quarta-feira, 14 de julho de 2010

O DÉCIMO TERCEIRO SIGNO

O REPÓRTER OLHOU PARA UM LADO E VIU UMA SILHUETA FEMININA MUITO LINDA. PODERIA SER ATÉ A MULHER DE SEUS SONHOS. APARENTAVA TER UNS QUARENTA ANOS, BELA, JOVIAL, OLHOS NEGROS PENETRANTES. ELE APROXIMOU-SE DELA E COLOCOU SUA MÃO SOBRE UM DE SEUS OMBROS. DISSE:
- OI QUERIDA, TUDO BEM? SEI QUE POR DÉCADAS VOCÊ ESTÁ AO MEU ENCALÇO, PROCURANDO UM MEIO QUALQUER PARA DERRUBAR-ME. AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM. VOCÊ ACOMPANHA MINHA VIDA DURANTE ANOS. VEJO VOCÊ E SEI O QUANTO VOCÊ REPRESENTA DE PERIGO PARA MIM. NO ENTANTO, NA MINHA VIDA TIVE DOZE MULHERES, UMA DE CADA SIGNO, PARA COMPROVAR MINHAS PESQUISAS ESOTÉRICAS DE QUE SOMOS ETERNOS E DE QUE AS COISAS SÃO COSTURADAS NO ASTRAL. SE CHEGAMOS ATÉ AQUI, É PORQUE EXISTE UM MOTIVO PRIORITÁRIO. BEM, ESSAS DOZE MULHERES, SÃO DOZE SIGNOS, POR ONDE PASSASTES EM TODOS ELES. SOU UM HOMEM E VOCÊ É UMA MULHER DO DÉCIMO TERCEIRO SIGNO DO ZODÍACO. DÊ-ME A SUA MÃO E VOU MOSTRAR-TE O QUE ÉS EM CADA SIGNO.
OS OLHOS DELA CHAMUSCARAM, SAINDO TIPO DE UM FOGO DE RAIVA, PORQUE O REPÓRTER A DESNUDARA POR COMPLETO. ELA ERA APENAS UMA FÊMEA, UMA VIÚVA NEGRA QUERENDO CAÇAR UM MACHO PARA DEPOIS MATÁ-LO SEM NENHUMA CONTEMPLAÇÃO.
ACEITOU COM DESDÉM O DESAFIO DO REPÓRTER, QUE COMPREENDEU A COMPLEXIDADE DO MOMENTO.
SIM, OS CÉUS CONSPIRAVAM A FAVOR DO REPÓRTER, UMA VEZ QUE DESVENDARA SOZINHO O SIGNO DA ESTRELA DE SEIS PONTAS DE SALOMÃO: UM HOMEM E UMA MULHER. ESSE CASAL MUDARIA O DESTINO DA HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário