quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO II

O projeto foi fechado. Neste momento, há um outro aspecto interessante que eu esqueci de mencionar, e que figura na história toda. Aproximadamente seis dias antes do teste final com o Eldridge, em agosto, aquele que foi um completo desastre, três UFOs apareceram sobre o Eldridge. A que altitude, eu não sei. Não me lembro de tê-lo visto. Meu irmão o viu, assim como outras pessoas. E ficaram por ali, imóveis. Agora, o que eles estavam fazendo, nada sabemos, apenas que eles estavam lá, observando. No momento do teste, quando o navio desapareceu para dentro do Hiperespaço, um daqueles UFOs desapareceu com ele. Ele ficou encerrado em um subterrâneo, em Montauk. Ele foi sugado através do Hiperespaço, e terminou no subterrâneo, intacto! Mais tarde, ele foi desmontado.

Agora, depois de o projeto ter sido fechado, von Neumann mudou-se, é claro, para Los Alamos, no Novo México, porque ele foi trabalhar com Oppenheimer no projeto da Bomba Atômica. O projeto foi um sucesso, é claro. Eles também tiveram problemas, mas não é necessário falar sobre isto. E a disputa que havia existido por vários anos entre a Marinha e o Exército, sobre de quem seriam as armas secretas que seriam usadas para ganhar a guerra, foi ganha pelo Exército e o projeto da Bomba Atômica. Leslie Groves espalhou isso. Nós somente podemos especular, agora, sobre o que poderia ter acontecido se o teste da Marinha tivesse sido bem sucedido: eles provavelmente teriam recebido todos os fundos, e provavelmente teriam despachado peças do equipamento para todos os navios da Marinha, e até talvez da Marinha Mercante, porque esta estava também muito interessada, à época. Um cavalheiro de nome Carl Allende, comumente chamado, de acordo com as histórias que tem circulado por anos, "Carlos Miguel Allende", era um observador no SS Furuseth, um barco mercante na época daquele teste em agosto. Muitas histórias são contadas sobre ele; ele tem sido entrevistado muitas vezes, e certas coisas não colam, nas histórias que ele conta. Ele pode muito bem ter estado lá, mas ninguém conseguiu descobrir ainda a sua verdadeira história.

m 47, a Marinha decidiu reabrir o projeto. Neste meio tempo, aconteceu uma pequena reorganização de toda a estrutura militar. Foi criado o Ministério da Defesa você tinha o Ministério do Exército, o Ministério da Marinha, o Ministério da Força Aérea e isto aconteceu em 1947. Você tinha Chefes do Estado Maior, Chefias Adjuntas do Estado Maior, e, é claro, o enorme edifício chamado Pentágono. Bem, a infra-estrutura da Marinha mudou, e um monte de gente fardada foi reformada. Algum deles veio ao Escritório de Pesquisas Navais, e disse para o dr. von Neumann, "vamos reabrir este projeto, ‘Projeto Arco-Íris’ (Project Rainbow). Descubra o que realmente aconteceu, e veja se há alguma coisa nisso que possamos salvar".

Então ele fez isso, quer dizer, começou a fazer, e eu fui chamado para Los Alamos, para um lugar chamado Camp Hale, no Colorado, em companhia do dr. Vannevar Bush; e o que estava ele fazendo? Ele e Vannevar Bush eram da equipe científica a cargo da recuperação do UFO destroçado em Aztec, Novo México, em 1947. Isto foi totalmente sem o meu conhecimento, porque, no meio tempo, a Marinha tinha me encostado; e ele foi lá novamente em 1948, devido a uma outra queda, ou duas quedas de UFOs; todos os corpos estavam mortos, nestes casos. Em 1949, houve uma queda e o UFO ficou mais ou menos intacto, e eles recuperaram um vivo. Ele foi chamado "EBE-1", e foi encontrado vagando pelos campos. Eles o capturaram, e cuidaram dele, e tentaram descobrir o que o fazia "funcionar". Eles se comunicaram com ele ele ou aquilo. Não puderam determinar o seu sexo individual. Eles chamaram os médicos, porque obviamente ele não estava bem. Ele estava ficando pior a cada dia. Os doutores não puderam fazer muito por ele, eles não sabiam o que estava errado. Eles chamaram um botânico, um PhD em botânica. Ele encontrou o que estava errado. Aquele rapaz tinha CLOROFILA em suas veias. Ele tinha cerca de um metro e vinte de altura. Ele se parece com aqueles descritos como os pequenos cinzentos (Gray), exceto que ele não era um cinzento. Mas ele tinha clorofila em suas veias, e ele vivia da luz do sol. Então eles tiveram que conservá-lo ao sol, pelo menos uma parte do tempo. E o resto do tempo eles o mantinham oculto, e eles também o mantinham bem guardado, porque ele possuía uma característica muito estranha: eles descobriram não somente que ele era completamente telepata, e capaz de se comunicar com seus semelhantes, membros de seu grupo, mas também descobriram que ele tinha uma muita estranha e interessante propriedade ¾ ele podia caminhar através das paredes! Então eles descobriram como poderiam segurá-lo. Eles o conservavam em uma gaiola de Faraday a maior parte do tempo, e aconteceu que este se tornou o modo de transportá-los, eles e aqueles que mais tarde aconteceram de ser os cinzentos. E esta é outra história na qual não quero entrar, mas não obstante, ele foi capturado vivo e eventualmente morreu dentro de um ano e meio a dois anos depois. Eles tiraram dele um monte de informações.

Mas antes dele morrer, um monte de coisas estranhas aconteceu. Ele se comunicou. Foi-me dito, por alguém que era do governo, que ele deu as bases para o moderno transistor para o dr. von Neumann e o dr. Vannevar Bush. Se isto é verdade ou não, eu não sei, porque os Laboratórios Bell tinham já anunciado o transistor em 1947. Mas este era um dispositivo diferente. Ele era um tablete de germânio, com fios finíssimos de ligação, e, é claro, foi desenvolvido a partir daí, se você está familiarizado com a história dos transistores. Mas, supostamente, ele deu-lhes a informação e croques para um transistor mais rudimentar, baseado em seus próprios sistemas de comunicação, o qual não era compreendido — nada era compreendido, a bordo de suas naves. Mas ele também falou ao dr. von Neumann sobre o seu problema. O problema com o Eldridge, e como basicamente, ele poderia resolvê-lo. Ele não iria lhe dizer exatamente como resolver o problema, mas disse-lhe o que estava errado, deu-lhe alguns indícios, e disse, "você tem de voltar à prancheta e resolvê-lo você mesmo. Eu não vou resolvê-lo para você!".

Ele o fez, finalmente, por volta de 1949, depois de ‘fazer o seu dever de casa’ e depois de estudar um monte de metafísica [ocultismo]. Vocês podem imaginar um matemático cabeçudo sendo forçado a estudar metafísica e matérias do oculto; de início aquilo era odioso para ele, mas eventualmente ele tornou-se bastante versado no assunto, reconheceu o problema e foi trabalhar em cima dele.

Agora, qual era a natureza do problema, que ele finalmente veio a dominar? Era realmente básico. O navio voltou ao seu ponto de referência devido a que ele tinha um Gerador de Tempo Zero, a referência do sistema que o traria de volta. Aquilo permaneceu intacto; foram os geradores e alguns outros equipamentos que foram destruídos, mas aquele dispositivo de referência zero trouxe o navio de volta ao seu ponto de referência original, apesar dele ter andando ligeiramente no tempo.

Os humanos nascem, ou, eu diria, não somente eles nascem, mas ao tempo da concepção, como ele descobriu em sua pesquisa, com suas próprias CHAVES DE TEMPO. Agora, você teria que entrar em uma física muito obscura, deixarei de lado a matemática e tentarei simplificar. Nós não moramos em um universo com três dimensões. Nós moramos em um universo com cinco dimensões. A quarta e a quinta dimensões são o TEMPO. A quarta dimensão, claro, tem sido freqüentemente mencionada por Einstein e por outros. O conceito de quinta dimensão apareceu em 1931, em um livro de P. D. Auspinski [Ouspensky], "Tertium Organum, um novo modelo do universo", em inglês. E ele falava de cinco dimensões em nossa realidade. Ele chama a quarta de tempo; ele nunca veio a dar nome à quinta.

Mas von Neumann percebeu, como é sabido hoje por alguns físicos, que a quinta dimensão é também tempo; é um rotator, um vetor, que gira em volta de um primeiro vetor primário, o qual indica o fluxo e a direção do tempo. O fluxo é imaterial. Podemos dizer que ele está se movendo para a frente no tempo, e isso devido ao seu aspecto, e à nossa referência. Nós não sentimos o tempo, mas ele flui a uma razão razoavelmente estável. E este outro vetor girando à sua volta, não nos concerne... normalmente.

Contudo, a cada pessoa, no tempo de sua concepção, é dado um conjunto de chaves, se vocês desejam (é parte da estrutura genética), para o ponto no tempo ao qual aquele indivíduo está ligado pela concepção, de forma que aquele indivíduo flui com o tempo e ele nasce e vive uma vida que está ligada a cada coisa em volta dele, tudo que ele vem a conhecer, todos seus amigos, família, escola, o que seja, e ele não desliza nem para a frente nem para trás deste ponto de referência [no tempo] que é usado para ele. Assim é, normalmente.

No caso do experimento com o Eldridge, a potência era tão gigantesca que rompeu esta referência temporal daqueles indivíduos que estavam diretamente expostos aos campos, ou seja, os que estavam sobre o convés. Eles perderam sua referência temporal. Uma vez tendo o navio voltado, foi quando o problema começou. Contanto que ele estivesse no Hiperespaço e os geradores estivessem ligados, eles estariam encerrados dentro do campo. Até onde sei, nenhum outro saltou da amurada, exceto nós dois. Em retrospecto, eu me pergunto se nós tínhamos mesmo feito aquilo, mas não obstante nós o fizemos, e os eventos que aconteceram, aconteceram. Quando os campos entraram em colapso, aqueles indivíduos, tendo perdido sua referência temporal correta para aquele ponto, e que estavam seguros e contidos pelo campo, ficaram à deriva. Alguns deles deslizaram totalmente para fora da realidade, outros ficaram à sua margem, e tiveram sorte se conseguiram pôr os pés no convés, e alguns deslizaram e finalmente se materializaram, como aconteceu, dois no convés, dois nos anteparos, e um com sua mão na parede, e isto foi devido ao fato de que eles tinham perdido sua referência temporal, e eles deslizaram, e sucedeu de deslizarem de volta. Alguns jamais voltaram de todo! Outros, estranhamente, desapareciam e se rematerializavam, repetidamente!

E houve aqueles estranhos casos dos que estavam em fogo, tal como na história bíblica do arbusto ardente que não se consumia. Houve vários indivíduos nesta condição. A Marinha gastou uma fortuna em equipamento eletrônico para corrigir o problema. Eventualmente, eles o fizeram, mais ou menos. Mas todos ficaram de quarentena por um longo período.

A Marinha jamais admitirá que este experimento aconteceu. A Marinha fez um monte de inquéritos. O Ministério da Marinha expediu muitas cartas padronizadas, negando que tivesse acontecido um experimento deste tipo. Eles não negaram a existência do Eldridge, mas eles negavam que o experimento tivesse acontecido. E, em 1979, quando William Moore e Berlitz escreveram seu livro e o distribuíram, Moore estimou que até ali a Marinha tinha gasto um total de dois milhões de dólares somente respondendo perguntas sobre o Experimento Filadélfia, com cartas padronizadas que eram enviadas. Eles ainda negam que aquilo aconteceu.

Em todo caso, von Neumann fez o seu dever de casa, percebendo que ele precisava de um computador para resolver os problemas relacionados com o pessoal. Então ele voltou à prancheta, como se diz, para o Instituto, e ele desenvolveu o primeiro computador completamente eletrônico. Naquela época não havia computadores eletrônicos. Von Neumann é o pai do moderno computador eletrônico. Isto é bem conhecido e bem documentado. Por volta de 1950 ele tinha alguma coisa funcionando, e em 52 eles já tinham um modelo completo funcionando, e livros estão ainda nas prateleiras do Instituto, a (maior parte?) de seu desenvolvimento foi com o dr. Goldsten, que está ainda em Filadélfia, cuja ligação com o Instituto era recente. Eu conversei com Goldsten. E em 53, aproximadademente ele liberou um novo sistema para a Marinha, com um computador, com a total correção dos fatores. Precisamente o que ele fez, eu não sei. Mas eles conduziram outro teste com um navio diferente, uma tripulação diferente, com sucesso total, nenhum efeito colateral. A Marinha ficou exultante. Claro, a guerra tinha acabado, mas eles imediatamente classificaram este projeto, desistiram do nome "Projeto Arco-Íris", e reclassificaram-no como "Projeto Fênix".

A partir daí eles desenvolveram outros sistemas, outro maquinário, o que entra em áreas muito sensíveis; não entrarei nisto publicamente. Mas muitas coisas saíram daquilo. Entre elas vários estudos médicos, pelo menos quatro relatórios médicos foram escritos. Sei deles através de George Hoover, que era parte da comissão do Escritório de Pesquisas Navais que investigou o assunto quando ele surgiu novamente em 55 (devido às "Cartas de Allende" e ao envolvimento do dr. Morris K. Jessup). Mas Hoover me falou por telefone, ele agora está aposentado e mora na California ¾ ele disse, bem, é claro que ele percebeu, e ele disse, Moore não não tinha percebido, que havia muitos outros projetos sendo realizados à época, e, é claro, ele sabia sobre as experiências de desmagnetização [degaussing experiments].

Ele disse também que, como resultado do Experimento Filadélfia, ou Projeto Arco-Íris, um monte de estudos médicos foram feitos. Ele disse, nunca antes na história tinham sido a mente e o corpo humanos sido sujeitos a tão intenso campos magnéticos, a tão poderosos campos eletromagnéticos. Eles não sabiam quais seriam as conseqüências. Ele disse, eles descobriram, como conseqüência daqueles estudos, que as conseqüências eram enormes. Ele disse, havia muitos relatórios valiosos. E certamente havia; muitas outras coisas vieram dali. Bem, a Marinha resolveu o problema, eventualmente, e von Neumann permaneceu por lá.

O que aconteceu comigo? O que aconteceu com meu irmão? Eu não esqueci, mas deixarei isto para o fim. Meu irmão tinha retornado para 1983! Logo após ele ter perdido suas ‘chaves temporais’ devido a um acidente, ele envelheceu muito, muito rápido, a uma razão de um ano por hora. Ele morreu dentro de poucos dias. Eles tentaram mantê-lo vivo com outro maquinário que eles tinham desenvolvido. Mas não conseguiram, e ele morreu. Mas era muito importante, por razões que não citarei agora, conservá-lo vivo. Então, se aceitarem o ponto de vista metafísico ou não, foi-me permitido ajudá-lo. Porque eu tinha voltado a 43, e houve algum trânsito de idas e vindas devido a Montauk, que estava ainda on-line por um período de tempo. Voltar ao pai e dizer, ‘Hei cara, apronte-se, precisamos de outro filho, alguma coisa aconteceu a Duncan’. Então um novo filho, o último, nasceu em 1951, e de 83 sua alma caminhou para dentro do corpo, em 12 de agosto de 1963. Tinha de ser em 12 de agosto. E ele é o homem que vocês viram naquela foto hoje. Ele tem a memória de todas as coisas, mais ou menos. Há buracos e há falhas.

Há outro elemento envolvido nisto, do porquê os dois navios ficarem presos. Tivesse aquele experimento não sido conduzido em 12 de agosto, se ele tivesse acontecido no dia 10 ou 14 de agosto, ou fosse o caso, em julho, consideravelmente mais cedo, ou tivesse sido adiado, digamos para setembro, e nós nunca teríamos ficado presos ao Projeto Fênix. Por que? Há um ponto fundamental envolvido aqui. Não são somente os homens que possuem biocampos; isto está muito bem documentado hoje. Eles começam no nascimento. Mas o planeta Terra tem o seu próprio conjunto de biocampos. Isto foi descoberto bem recentemente, aproximadamente na última década. Quatro deles, e eles atingem um pico máximo a cada vinte anos. Adivinhem em qual dia? A 12 de agosto de 1963, 1983, 1943, vocês podem ir para frente ou para trás, sempre vinte anos. E isto cria um conjunto de condições muito estranhas no planeta Terra, onde há um pico de energia, um pico de energias magnéticas, e a capacidade de acoplamento, e foi isto o que aconteceu devido à culminação de datas dos dois experimentos, em 12 de agosto, e à subida ao máximo dos biocampos da Terra neste momento. As energias foram suficientes para criar o campo no Hiperespaço e o acoplamento, o que de outra maneira não teria ocorrido, e o Eldridge deslizou para dentro dele junto com o UFO, e tudo isto veio a acontecer. Isto tudo está registrado nos documentos da Marinha, nos arquivos da Marinha. Eles não os perderam. Eu sei que eles existem, eu sei de gente que teve acesso a eles, e é por isto que eu sei que eles existem. E eles não querem liberar a história, eles não querem que o público, até hoje, saiba quão desastroso foi aquilo.

Agora, existe uma interessante, podemos dizer, anedota ‘pós mortem’ desta história. William Moore, escrevendo seu livro (e a propósito, como mostrarei, houve dois livros escritos. O primeiro foi editado em 1978, "Thin Air", era uma ficção, foi escrito por duas pessoas que eu nunca ouvi falar, George E. Simpson e Neil R. Burger. Não temos idéia de quem eles são. Não existem créditos no livro que digam quem são os autores, é uma publicação padronizada, e há muito que desapareceu)... Cerca de um ano a um ano e meio depois veio um livro mais definitivo, não-ficção (pelo menos, não havia intenção de ser ficção), escrito por Berlitz e Moore, basicamente por William R. Moore, intitulado "O Experimento Filadélfia", originalmente encadernado, e depois, claro, em brochura. ele tornou-se bastante popular, eles venderam mais de dez milhões de exemplares até agora. Eu não sei quem o está imprimindo agora, mas é uma co-edição.

Moore, em sua pesquisa, nunca poderia extrair a data exata da última experiência; ele jamais teve qualquer noção do "Projeto Fênix" ou do acoplamento, ou da natureza real do desastre. Ele entrevistou o dr. von Neumann. Ele entrevistou-o, e chamou de "dr. Reinhardt", no livro. De um modo bastante interessante, eles também entrevistam um dr. Reinhardt. Alguém com o mesmo nome! O dr. von Neumann.

Von Neumann não está morto! Ele ainda está vivo, nesta data. A Marinha e os registros oficiais do governo dizem que ele morreu de câncer em 1957. Bem, se ele tinha câncer, o que não sei, se ele tinha eles encontraram um modo e uma maneira de curá-lo. Eles o fizeram. Eles precisavam dele por perto. Eles o conservaram no projeto. Ele foi o diretor do Projeto Fênix até 77, quando ele desenvolveu uma muito pronunciada personalidade separada [esquizofrenia?], a qual tornou-se pior com o tempo. E ele renunciou à sua posição como diretor do projeto, e um outro o assumiu, o dr. Herman C. Unterman, da Alemanha. E ele tornou-se um consultor. Ele não está morto, ele ainda vive, mas agora ele dividiu totalmente sua personalidade, e usualmente o alter-ego, um senhor Howard E. Decker, que é bem conhecido em Nova Iorque como um negociante de sobras eletrônicas, é a única pessoa que agora se mostra, no mesmo corpo. Eu passei três horas conversando com Howard Decker, então eu sei que o homem está vivo, pelo menos até novembro de 1989. E estas fotos foram feitas em sua casa, nesta data, e a mostram em bastante mau estado. Ele se tornou, podemos dizer, um péssimo dono-de-casa, desde que sua esposa morreu.

A coisa inteira morreu, e ressurgiu em essência com o Projeto Fênix. Meu irmão tinha renascido. Fui enviado para 83. Eles decidiram que não me queriam mais por perto, por quaisquer que fossem as razões. E eles me encostaram Uma completa lavagem cerebral estabeleceu uma nova personalidade, lançaram-me de volta ao passado, e eu me tornei Alfred Bielek. Com novos pais, uma falsa certidão de nascimento e uma completa história de cobertura pendurados juntos, e lembranças, as quais podem ou não ser completamente verdadeiras, mas que não obstante, estão aí. Fui bem doutrinado. Eu não tinha a mais leve idéia de que tinha alguma vez me envolvido no Experimento Filadélfia, muito menos no Projeto Fênix, pelo menos alguma vez em 86. A razão pela qual lembrei-me disso foi porque eu revisitei Long Island, que há muito tempo deixara. Fui até Montauk, com alguns amigos. Eventualmente, algumas da lembranças começaram a voltar. Elas diziam, "Você foi parte disto". Eu dizia, "Não, não fui". Eventualmente, lembrei-me que tinha sido.

Mas em janeiro de 88 eu comecei a lembrar-me do Experimento Filadélfia, e minha memória só fez aumentar desde então. Meu irmão lembrou-se, também. E isto foi um horrendo desperdício, eu diria, de uma carreira acadêmica que tive uma vez. As peças foram se encaixando aos poucos. Mas a personalidade básica agora permanece bastante estável como Al Bielek, e as lembranças de Edward A. Cameron vem e vão, mas elas estão muito mais agora lá, particularmente dos anos anteriores, e que vão até e por todo o experimento. De 43 a 47, uma boa parte está em branco. Eu não sei o que mais aconteceu. Exceto que sei que em 47 eles decidiram que eu não era mais útil. De fato, eles se livraram de mim. Então esta é, basicamente, a história do que aconteceu.

Mas há outra interessante anedota a qual William Moore descobriu em sua pesquisa: ele estava também interessado em UFOs; em 1975, no final de dezembro, ou começo de janeiro de 76, ele foi visitar uma família no Canadá, que, acredito que foi em 12 de setembro, tinha tido um encontro com um UFO na província de Ontário. Um fazendeiro bem comum. Ele estava se dirigindo para casa uma noite em sua camioneta, e encontrou um UFO estacionado na rodovia, ocupando o lado pelo qual ele iria passar. Não havia ninguém, nenhuma luz, nada. Ele olhou aquilo, "que ‘inferno’ é isto?", e desviou para o outro lado, e o que ele fez? Ele praticamente atropelou um ufonauta, que deveria ter cerca de um metro e vinte de altura, em um traje prateado, que estava no meio da rodovia. Ele pisou os freios com força, por pouco não o atingindo; havia cascalho ali e ele derrapou, e aquele pequeno ufonauta, o que ou quem quer que fosse, saltou sobre a cerca a desapareceu.

Aproximadamente no dia 12 de dezembro, de acordo com Moore foi nesta data, esta família, veio a ter um monte de aborrecimentos com os vizinhos, devido aos UFOs que continuavam a aparecer na área. Estes vinham em busca de souvenires e tudo o mais, e eles não sabiam mais o que fazer para manter as coisas em paz. Eles foram visitados por três oficiais de alta patente, um dos Serviços Armados do Canadá (Canadian Armed Services), representando a província de Ottawa; um general da Força Aérea, do Pentágono; e um oficial da Marinha, do Escritório de Inteligência Naval (Office of Naval Intelligence). Eles lhes pediram desculpas. Eles disseram que o que tinha acontecido, não deveria ter acontecido. "Bem, o que vocês querem dizer, que não deveria ter acontecido?". "Foi um acidente". "Bem, o que vocês querem dizer com acidente?". "Bem, não deveria ter acontecido. Fomos enviados aqui para lhes pedir desculpas formais, e para responder a quaisquer perguntas que possam ter. O que gostariam de saber?". Esta foi provavelmente uma das poucas vezes que o governo fez isto, e eles disseram, de acordo com o relato de William Moore, que tiveram suas perguntas respondidas durante as próximas duas horas seguintes, ou mais. E entre todas aquelas inesperadas revelações do Escritório de Inteligência Naval, o oficial soltou um comentário muito interessante. Ele disse, "Oh, nós temos tido contatos com os ETs desde 1943. Foi devido a um acidente em uma experiência que a Marinha estava fazendo na época, sobre invisibilidade!".

Fim da exposição

Então, com isto eu encerro a apresentação formal, e se vocês tiverem quaisquer perguntas, farei o melhor que puder para respondê-las. (A pessoa que fez esta fita, que gravou a conferência, perdeu a primeira parte das perguntas e das respostas. Quanto ele perdeu, não tenho idéia).

Pergunta: (?)

Resposta: O experimento se expandiu. Eles tentaram em 1948, a Força Aérea Naval (Naval Air Armed) tentou ver se eles conseguiriam por este projeto para funcionar antes que von Neumann ressuscitasse o seu, em um avião. Eles tinham um F-80 disponível para isto. Eles ligaram a ele algum equipamento mais leve. Bem, você não precisa de toneladas e toneladas de equipamento em um avião, então eles o encolheram. Colocaram um sistema a bordo do F-80, colocaram nele um piloto e um rádio-controle por terra, foram para uma determinada área e ligaram o equipamento, e depois de ele ter ficado invisível ao radar por um certo período de tempo, eles o desligaram. Tudo estava ótimo. Eles retornaram à base. Eles disseram, ok.. Bem, parecia que tinha sido. Mas não estavam seguros disso!

Eles deixaram o oficial, o piloto e o avião, de quarentena por cerca de um ano. Cerca de um ano depois, eles disseram, "Ok, leve-o de novo para cima, mas vamos mandar um observador com você desta vez. E nós vamos tentar isto de novo na mesma área". Então eles subiram e tudo correu bem até eles ligarem o equipamento. O piloto desapareceu e nunca mais foi visto outra vez. O observador não era um piloto treinado para um F-80. Ele não podia controlar o avião, e este caiu. O corpo do observador foi recuperado, mas o corpo do piloto nunca o foi. Então, este foi o fim das tentativas de usar avião, pelo menos nesta fase. Desde então, eu entendo, eles tem feito o equipamento pequeno o bastante para colocá-lo em um avião grande. Mas isto é altamente classificado.

Pergunta: Você poderia dizer se há alguma experiência [sendo feita] em viagem controlada no tempo?

Resposta: Sim. Tem sido feita, e isto é novamente um conhecimento altamente classificado pelo governo, mas isto definitivamente tem sido feito. A viagem no tempo existe. Você aí, tem uma pergunta?

Pergunta: Esta era uma das minhas questões, se a viagem no tempo existe. Mas ela ainda existe? Eles a estão usando? Você sabe disto?

Resposta: Ela ainda existe, e só o que direi.

Pergunta: Quando você estava falando sobre a invisibilidade do navio, falou que a primeira experiência foi ótima, e que a segunda foi aquele na qual desapareceu. O que quer dizer, acho que quis dizer isso, tanto invisibilidade em si quanto invisibilidade ao radar foi conseguida, mesmo da primeira vez?

Resposta: Isto está correto. Em termos de maquinário, foi um sucesso. Em termos do pessoal não foi, foi um completo desastre. Agora, um pouco não foi um completo desastre no primeiro teste de 22 de julho, não foi muito ruim porque eles mudaram a tripulação, e perceberam que havia um sério problema. O segundo teste poderia ter sido um sucesso completo se eles não o tivessem acoplado ao Projeto Fênix; isso em termos de maquinário. Mas ele foi um completo desastre, tanto em termos de maquinário quanto de pessoal.

Pergunta: Você disse que eles tinham que ter o seu irmão de volta. Isto era alguma coisa apenas do seu conhecimento pessoal, que eles precisavam dele ainda, ou era aquilo uma espécie, uma grade semelhante ao tempo, ou o entusiasmo comum que se poderia ouvir deles, ou os cientistas deixaram aquilo escapar, ou foi algo que eles inventaram?

Resposta: Ele precisava voltar por razões que são extremamente sensíveis, mas ele tinha de permanecer vivo tanto quanto eu e um terceiro sujeito. A única maneira de dizer isto, é que, se ele tivesse morrido e não renascesse depois dos equipamentos e projetos chegarem ao fim, poderia ter havido um problema muito sério. Então, estávamos estabilizando os fatores, colocarei desta maneira, e não irei além deste ponto. Mas ele tinha que estar vivo, e ele está vivo.

Pergunta: Você ficou entusiasmado por ter viajado através do tempo e mudado alguma coisa que aconteceu? Poderia isto causar algo que eles receassem?

Resposta: Entusiasmo, você poderia chamar assim. Eu não sei se há um termo ou expressão que já tenha visto, que descreva isto como você a viu, ou leu em algum lugar. Eu realmente não posso responder isso com um sim ou não. Eu não sei.

COMENTÁRIO: Ah, você não poderia fazê-lo! Ha! Ha! Ha!

Resposta: Perdão?

COMENTÁRIO: Você não poderia responder isto porque você provavelmente não saberia. Isto porque, se alguma coisa séria realmente acontecesse, você não poderia estar aqui para contar-nos!

Resposta: Está certo. Alguma muito séria aconteceu, claro; esta viagem não foi um passeio.

Pergunta: Assumindo que o governo está testando tecnologia desta natureza, quero saber por que não a está colocando para ajudar o planeta, para ajudar ao público e a todos neste planeta. Nós temos tantos problemas difíceis, e eles não estão usando nada disso para ajudar. Por que?

Resposta: Bem... para responder a esta questão, terei de dar-lhe uma resposta em duas partes.

1- Nós temos tido uma tecnologia dupla por pelo menos um século, talvez mais, na qual há desenvolvimentos tecnológicos que tem sido negados ao público, e que tem se mantido nas mãos de uma elite controladora, se vocês quiserem, por pelo menos um século, ou talvez um século em meio, porque esta base tecnológica vem desde 1800 ou antes. E na medida do por quê isto não foi liberado nesta época, ou não o é agora devido aos problemas que temos. Se você tem os meios para fazer as coisas, como por exemplo, viajar no tempo, ou desenvolver novos sistemas de energia, ou novos sistemas de comunicação, ou então viajar para outros planetas; se você encerrar estes desenvolvimentos dentro de um pequeno grupo, um grupo controlador, você pode literalmente controlar o planeta e humanidade. E se você não deixar o resto do público saber o que está acontecendo, você pode então controlá-lo, de dentro deste grupo.

2- Há um outro problema, chamado enfraquecimento econômico. Se você for liberar alguns destes novos desenvolvimentos, muito rapidamente, e muito cedo, você quebra totalmente a nossa atual base econômica, que é baseada em combustíveis fósseis, geração de energia elétrica através de fios e transformadores e coisas assim, comunicações como as conhecemos, aviões a jato como os conhecemos, e foguetes químicos para levar-nos à Lua. tudo isto está baseado em nossa atual indústria, nossa atual sociedade e nossa atual economia. Você não pode substituir isto rapidamente da noite para o dia. Por outro lado, você pode destruir a base econômica. Estou certo que isto será liberado, em algum tempo. Mas não está sendo liberado agora. Esta é uma das razões porque você não pode brincar com a base econômica. E, além do mais, aqueles que são beneficiados com isto, em termos de lucros gigantescos, como as companhias de petróleo, não vão distribuir seus lucros conosco. Este é somente um exemplo. Não significa que só existam estes.

Pergunta: Você pode, com esta tecnologia, voltar no tempo, para, digamos, 1843?

Resposta: Você pode ir no passado tão longe quanto queira, ou ir para o futuro tão distante quanto queira, contanto que o equipamento o leve lá. Sim.

Pergunta: Isto agora é parte também da tecnologia do bombardeiro Stealth?

Resposta: Existem alguns rumores neste sentido. Isto é uma parte dele. Sim.

Pergunta: Você disse que não tinha nenhuma lembrança disto até 83 ou por aí?

Resposta: 88.

Pergunta: Ok. De onde vieram a informação para o livro e também para o filme?

Resposta: O primeiro livro nós realmente não sabemos. Para o outro, o dr. Reinhardt, definitivamente identificado como dr. John von Neumann, que foi entrevistado e deu um monte de informações. De onde as outras vieram? Eu não sei. Eles não foram muito longe nos arquivos, porque a Marinha não os está liberando. Quanta informação está perdida por aí, eu não sei. Moore andou muito, e fez um bom trabalho de pesquisa para nós, sob a Lei de Liberdade de Informação (FOIA - Freedom of Information Act), liberando algumas das informações; ele realmente não conseguiu muito da Marinha, porque a Lei de Liberdade de Informação não estava em vigor, acho, até cerca de 1981. E ele passou muito tempo tentando tirar o que pudesse de quem encontrava.

... : Ivan T. Sanderson, ele nunca escreveu um livro sobre este assunto, ele morreu em 1973, era muito interessado no Experimento Filadélfia em si; de fato, algum material seu caiu nas mãos de Moore, e foi aí onde este conseguiu alguma coisa. Mas onde ele obteve basicamente a informação, eu não sei. Uma ou outra entrevista, uma entrevista em algum lugar por telefone com Allende e quem quer que fosse. Eu nunca conversei com Moore, eu não sei onde ele arranjou sua fonte, ou as suas fontes de informação.

Pergunta: E que tal o filme?

Resposta: O filme foi produzido pela EMI Thorn. A Thorn Industries existe desde alguma época entre 1820 e 1830, no século 19. Era uma indústria inglesa que produzia instrumentos científicos para a Inglaterra e para a Europa. Ela foi assumida em 1850 pelos irmãos Wilson, que a herdaram de sua mãe. E eles ficaram lá até a virada do século, quando morreram. Por volta de 1980, final dos 70, começo dos anos 80, eu não sei a data exata, mas houve uma fusão entre a Thorn Industries e a EMI Corporation. E esta indústria eletrônica, com a etiqueta e os discos EMI é bem conhecida na Inglaterra, aqui, e em todo o mundo. Houve uma fusão. Quem comprou quem? Eu não sei. E eles decidiram que iriam fazer um filme. E decidiram que iriam fazer o Experimento Filadélfia!

... : Agora, durante aquele período em que estavam filmando, ou talvez um pouco antes, um certo amigo meu, de Long Island foi questionado, perguntado repetidamente, por um ator bastante conhecido, que tornou-se diretor do filme mas que não aparece nos créditos. Seu logotipo da New World Pictures esta lá, então eu sei quem ele é. Meu amigo falou que ele fez milhares de perguntas acerca do Experimento Filadélfia. Ele certamente sabia um pouco, mas não sabia tudo sobre isto. Nós achamos que ele supriu o material básico para o filme. E não foi só isto! De acordo com uma história bastante bizarra, que vocês podem aceitar ou não, em fevereiro de 1989, eu estava em Nova Iorque, junto com meu irmão e um cavalheiro por nome Preston Nichols, que fez uma apresentação para a Divisão de Nova Iorque (New York Chapter) da USPA, a Associação de Psicotrônica dos Estados Unidos (United States Psychotronics Association), que tem Clarence Robinson como presidente. Ele falou sobre o Projeto Fênix, eu falei sobre o Projeto Filadélfia, e foi feito uma fita de vídeo privado disto tudo. Nós sabíamos que alguém estava filmando. E não era para ser exibido mais tarde.

A história que Preston me contou, alguns meses mais tarde, foi bastante interessante. Ele disse que por volta de julho, ele foi visitado uma noite em seu laboratório. Alguém bateu à porta, e falou, "Preston Nichols?". "Sim"! Eu sou Bill... tal & tal da EMI Thorn Industries da Inglaterra. Sou chefe dos arquivistas. Eu achei que você gostaria de conhecer a história. Nós temos estado procurando por você há algum". Ele disse, "O que você quer dizer, procurando por mim?". "Posso mostrar-lhe porque". E ele mostrou-lhe uma foto, tirada de um álbum de família, dos Irmãos Wilson em 1890, em companhia de uma terceira pessoa, Aleister Crowley. Este é muito conhecido no meio metafísico, apesar do que possam pensar dele. Ele era aparentemente um investidor pesado da corporação, e ele viveu até os anos 50, 1950; havia também uma quarta pessoa. O quarto sujeito era a cara do meu amigo Preston, aparentando ter aproximadamente dez anos mais do que agora. Ele disse, "Nós tínhamos esta foto quando vimos a sua fita de vídeo, de você em Nova Iorque fazendo sua apresentação; nós sabíamos que finalmente o tínhamos encontrado". Ele disse, "Posso ficar com esta foto?". "Não". Ele disse, "Bem, qual é a história?".

"A história é que Crowley disse que você não era desta época (referindo-se a 1890). Você era do FUTURO! E você deu-nos a história inteira do Experimento Filadélfia, e ela tem estado em nossos arquivos desde 1890. Nós já conhecíamos a história, e tínhamos decidido somente agora, recentemente" (isto em 1983) "produzi-la".

Bem, eles foram ao governo dos EUA pedir para filmarem em Long Island, porque eles sabiam que o outro terminal estava em Long Island, em Montauk. O governo dos EUA recusou totalmente permissão para eles chegarem perto do lugar. Foi então que eles foram para Wendover, Utah, para o outro terminal do 84, como eles o chamavam, experimento 84. Eu conheço Wendover, Utah, porque trabalhei em Salt Lake City, e visitei-a um monte de vezes; é a velha Base da Força Aérea de Wendover, a qual foi usada intensamente durante a Segunda Guerra Mundial. Mas foi assim, acreditem ou não (Ripley* adoraria esta), a história de como eles conseguiram o roteiro, ou o material básico para fazer o roteiro do Experimento Filadélfia. Eles o enfeitaram, é claro. Ele admitiu isto. Colocaram mais coisas para tornar mais interessante a história. O lado amoroso, as viagens à Califórnia e tudo o mais. Então, uma boa parte dele é ficção, mas a história básica foi um fato real, que eles aumentaram para fazer o filme.

Pergunta: Você estava um pouco relutante em falar sobre outros altamente classificados projetos que conheceu, mas obviamente o Experimento Filadélfia é altamente classificado também. Por que?

Resposta: Teoricamente, o Experimento Filadélfia foi desclassificado. Existe uma lei, um estatuto que diz que qualquer projeto do governo que não seja classificado, é automaticamente desclassificado após quarenta anos. Agora, aquele experimento tomou lugar em 43, ele foi terminado em 43, como conseqüência, quarenta anos se passaram até 83. Então, teoricamente ele foi desclassificado em 83. Agora, um projeto qualquer pode ser desclassificado, mas o governo tem meios de esconder as referências a ele que existam nos arquivos, de modo que você só pode encontrá-lo se souber os códigos numéricos apropriados. Manuais ou relatórios técnicos podem não ser desclassificados. Há uma lei que diz, se for no interesse da segurança nacional, relatórios técnicos e outras informações pertencentes a projetos desclassificados podem não ser liberados. Como um exemplo típico, depois que a Segunda Guerra Mundial terminou, alguns anos depois, as bombas Norton K2 começaram a ser mostrados nas lojas de excedentes de guerra, em Nova Iorque e em todo lugar. Eles as estavam vendendo com preços que variavam de 2.500 até 200 dólares cada uma. Você podia comprar a coisa completa, intacta! Mas você não podia colocar as mãos nos manuais, dizer o que elas faziam, ou como usá-las, porque eles estavam classificados como altamente confidenciais, e ainda estão. Mas o equipamento em si está totalmente desclassificado.

Pergunta: Eu tenho duas perguntas. Uma delas tem a ver com sua viagem ao futuro, onde viu o doutor que estava encarregado do Experimento Fênix, e que estava encarregado também do Experimento Filadélfia. Você sabia que tinha ido, e então você voltou. Você sabia que estava no futuro, mas na época o doutor não sabia. Isto está correto?

Resposta: Não, não, ele sabia, ele em 83 sabia onde ele estava.

Pergunta: Ah, mas em 43 ele não sabia.

Resposta: Não, ele não sabia disto na época. eu eventualmente disse-lhe o que estava acontecendo, e é por isto que ele escreveu um relatório, porque ele veio a conhecer os fatos.

Pergunta: Quando isto foi escrito, em 43 ou em 83?

Resposta: Em 43 houve uma série de relatórios que foram escritos, e ele conhecia os fatos, sabia o que tinha dado errado no acoplamento do futuro. E foi-lhe pedido em 47 que ele ressuscitasse o experimento.

Pergunta: Mas é sobre isto que eu estou curioso: se você teve de contar-lhe que o havia visto no futuro, e ele estava quase o mesmo...

Resposta: Ele não acreditou nisto. Ele muito certamente não acreditou nisto no início; eventualmente, ele passou a acreditar!

Pergunta: Você o persuadiu disto?

Resposta: Perdão?

Pergunta: Foi devido à sua persuasão que ele acreditou em você?

Resposta: Nããoo! Não foi inteiramente devido a isto, havia outros elementos envolvidos.

Pergunta: A segunda pergunta tem a ver com o comentário daquela outra pessoa sobre Pearl Harbor, dizendo que dentro de algum tempo nós iríamos estar em guerra com o Japão, e eles estavam vindo bombardear Pearl Harbor. Eu não sei, pode ser que esteja errada, mas eu pensava que Pearl Harbor tinha sido uma completa surpresa para nós.

[......A audiência ri e se manifesta com algum barulho....]

Resposta: Desculpe, senhora; não foi nenhuma surpresa para a administração, eles levaram as coisas de tal modo para os japoneses nos bombardearem, e pudéssemos entrar na guerra. Isto foi planejado pelo presidente e por George C. Marshall. Os únicos no escuro sobre isto era o almirante Kenwell e o general Short, que estavam em Pearl Harbor, na época. Não lhes foi dito o que iria acontecer. Eles pediram uma Corte Marcial imediatamente depois. Eles foram afastados de seus postos, e isso quando eles pediram a Corte Marcial, porque eles sabiam que alguma errada estava acontecendo, e eles não tiveram o seu pedido atendido senão depois que a guerra terminou.

NOTA: Eu não pude compreender os nomes orientais aqui mencionados.

E quando, claro, colocados frente aos registros, dos registros capturados dos japoneses em =ininteligível= e todo o gabinete de paz, e Tojo, e a coisa toda, e o modo como eles foram incessantemente empurrados por Roosevelt, até eles procurarem lavar sua honra, eles começaram a deslocar a sua frota para atacar. Eles queriam chegar a um acordo com os EUA, sem guerra!

Pergunta: Isto é de conhecimento comum?....

...Bielek continua falando...

Roosevelt não queria assim. Agora, houve alguns militares que não fizeram nada, que sabiam o que estava acontecendo. Algumas altas patentes, mas não o pessoal estacionado em Pearl Harbor.

Pergunta: Eu tenho uma pergunta. Você lembra se um dr. Harry Woo estava ligado ao Projeto Arco-Íris?

Resposta: Qual era o nome?

Pergunta: Harry Woo. Ele era um cavalheiro da quarta geração de chineses; ele era um físico ligado a R&D, a Marinha e ao Pentágono.

Resposta: Harry Wood?

Pergunta: WOO! W... O... O

Resposta: Oh! Woo. Não, não me lembro ninguém com este nome, não neste ponto. Se ele tinha alguma conexão com o projeto, é possível que estivesse em Princeton, ou algum outro lugar. Você vê, havia um monte de pessoas ligadas com esse projeto, e que não pertenciam à equipe. Quer dizer, formalmente ligados à equipe de Princeton, e eles nunca apareceriam nos registros, e eu procurei em todos os que estavam disponíveis nos arquivos. Claro, o dr. Von Neumann está lá; Tesla não, ele nunca esteve na equipe; hum, Gustave Le Bon não está lá, não encontramos nenhum registro dele, embora ele pertencesse a ela, pelo que eu sabia. Clarkston estava na equipe, mas sob um nome diferente, naquela época. Clarkston era um pseudônimo, uma cobertura; não Clarkston, ele atendia por um nome diferente, pois Clarkston era então um pseudônimo. Exatamente como Reinhardt era um pseudônimo para von Neumann. Nunca ouvi sobre este nome, não.

Pergunta: O dr. Woo, que foi designado pela Marinha para investigar os relatos de UFOs; era isto...

Resposta: Podia ser...

Pergunta: Bem, ele mencionou Rupelt. Ele encontrou e conversou com Rupelt, e ele mencionou algumas outras pessoas, e eu penso talvez que ele poderia estar ligado...

Resposta: Eu não estava envolvido neste ponto com qualquer investigação sobre UFOs, e eu estava em outro departamento da Marinha, que surgiu, aparentemente de modo simultâneo, e obviamente numa época muito posterior a agosto de 43.
Hum, você aí tem uma pergunta?

Pergunta: Sim! Você disse que em 1943 você foi para 83, e voltou para 43. E quando sua memória voltou em 88, isto mostraria que, nesta dimensão em particular, você estaria possivelmente em algum lugar em 83.... Você sabe o que estou falando? Você estava em dois lugares, em 83.

Resposta: É verdade. Em 1983, Eu era Alfred Bielek; estava trabalhando em Los Angeles, Califórnia. Eu fui mandado para bem longe da Costa Leste.

Pergunta: Então, o universo é como um holograma, no qual você pode ir para diferentes lugares no tempo, isto é somente um outro...

Resposta: Você entra aqui em alguns problemas bastante complexos, em termos de tempo. O homem que fez um grande trabalho sobre isso foi o dr. Norman Levinson (Nota: de outras vezes, Bielek chamou este personagem de HENRY Levinson, ou Levenson. Teria ele mudado de idéia, ou quem transcreveu isto bobeou? - R.A.) que não aparece em qualquer das biografias do Quem é Quem, na ciência da matemática. Ele é americano. Eu sei que ele escreveu três livros. Ele era um professor assistente de matemática no MIT [Massachusetts Institute of Technology - NT] em 1955, quando então tornou-se professor titular. E foi assim até morrer, em 1974. Ele nasceu em 1912. E ele figurou com destaque nos bastidores do Experimento Filadélfia, porque ele desenvolveu as equações de tempo de um trabalho previamente feito, e elas são totalmente classificadas. Você terá muito trabalho para encontrar seus livros. Ele escreveu um livro intitulado "Equações Diferenciais Ordinárias", publicado pela McGraw Hill, acredito que em 1974. Tenho todos os dados, se você estiver interessado. Eu tenho os nomes, e os títulos, e os números usuais dos livros. Mas eu nunca os encontrei em qualquer das livrarias em Phoenix. Finalmente, em minha última viagem de volta ao Leste, fui até Princeton. Eu digo, se eles existem em algum lugar, só pode ser em Princeton. Bem, eles os tinham, nos cartões de arquivo. Mas não nas estantes da biblioteca da faculdade, mas no Instituto eles tinham os livros nas estantes.

Pergunta: Bem, você sabe como isso aconteceu, então você pode me dizer, ou isto é....

Resposta: Não, ele tornou-se um escritor maldito, não porque fosse uma má pessoa, mas devido, aparentemente, à natureza do seu trabalho. É por isto que não existem referências a ele, na literatura científica, eu não posso compreender isto, a não ser que seja deliberado.

Pergunta: O que eu estava dizendo é, você sabe como você estava em dois lugares... no mesmo lugar... quero dizer, em dois lugares diferentes, no mesmo ano. Você compreende que, como...

Resposta: Bem, em termos de tempo temporal, você pode dizer que eu estava em dois lugares ao mesmo tempo. Eles estavam separados. Mas em termos do meu eu, eu estava em um único lugar, no qual você terá de seguir o progresso do indivíduo através do tempo nos laços de retorno [loop-backs], quais lugares seguir, e este é um conceito muito difícil, difícil para compreender, a menos que você soubesse alguma coisa de matemática. Mesmo a matemática é muito difícil. Mas isto pode ser expresso em termos de viagem através do tempo através de vários laços [loops], você pode seguir... se você não atravessar o seu próprio caminho no mesmo lugar, senão você terá uma situação bastante desastrosa.

Pergunta: Isto acontece de uma vez?

Resposta: Perdão...

Pergunta: Isto acontece realmente, não são apenas palavras, então isto tudo acontece de uma vez? Não consigo pensar sobre isto.

Resposta: Se você estiver para atravessar o seu próprio caminho, você teria um sério problema: você pode desaparecer. Mas contanto que você não atravesse o seu próprio caminho, no mesmo lugar físico onde possa alcançar e tocar a si mesmo, então, digo, não há nenhum problema real.
Você aí, tem uma pergunta?

Pergunta: Sim, tenho duas perguntas. A primeira, é sobre a data de 12 de agosto. O modo como compreendo isto, depois de ouvir você, era que seria pura coincidência que o desastre tivesse ocorrido em 12 de agosto, e que era também uma segunda coincidência que a conexão com o Fênix também tenha sido realizada a 12 de agosto? Se nenhum delas tivesse sido realizado naquelas datas, então você não teria ligação com o Hiperespaço? Isto está correto?

Resposta: Está correto. Se não na extensão que o Projeto Fênix estava, é preocupante, por causa das séries de experiências que estavam sendo feitas há dois anos e meio, e pelo que entendi, dos registros que foram capturados, se vocês quiserem assim, por um certo amigo quando fomos lá naquela área, depois deles a terem abandonado, eles deixaram um monte de documentos e livros para trás. Eles iniciaram uma operação no dia 1 de agosto de 1983, vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. Agora, devido ao primeiro dos picos de biocampo em 12 de agosto, o qual a propósito, não é uma data exata, devido ao sistema de calendário, que não é absolutamente preciso, e os picos não ocorreram com traços de precisão no tempo dado aquele dia. Atualmente, poderia ser mais um dia ou menos um dia; naquele ponto não era. Se o Eldridge não tivesse feito aquele experimento no dia 12, e esperasse dois dias, com toda probabilidade não teria havido aquela ligação. Mas alguém insistia que ele tinha de ser no dia 12. Acidente? Nós questionamos isto seriamente, em retrospecto, se foi um acidente que aquela data nos tivesse sido dada. Eles sabiam muito bem que von Neumann iria espremer cada minuto e segundo que pudesse, para conseguir fazer mais testes e modificações. E portanto eles sabiam, ele faria dia 12, ou que esquecesse. E ele não era o tipo de pessoa que iria esquecer aquilo. Ele estava esperando pelo melhor, e colheu o pior.

Pergunta: Da segunda vez foi também coincidência, que eles não tinham deliberadamente montado aquilo para tentar recebê-lo, naquele momento? Ou eles sabiam que você estava vindo?

Resposta: Você está falando sobre 43 ou 83?

Pergunta: 83.

Resposta: Este foi um projeto totalmente diferente, e se a operação no tempo àquela época foi devido a algum conhecimento prévio do que estava acontecendo em 43, ou não, eu não sei. Eu não posso responder isso, porque simplesmente não sei.

Pergunta: A outra pergunta que eu tenho, parece uma espécie de objeção, nós abordamos mais cedo o bombardeiro Stealth, mas isto parece um pouco ridículo, que nós gastamos tanto em cada aeronave, por achar que aquilo funcionaria perfeitamente, provou-se que isto funciona perfeitamente, eles não podiam ter moderado (?) isto agora, e cortar os custos tremendamente?.

Resposta: Eles provavelmente adaptaram este tipo de maquinário para outra aeronave. Você se lembra da história do ataque dos israelenses a Entebe, na África, para resgatar algumas centenas de judeus que estavam sendo mantido prisioneiros lá, na época? Existe um filme documentário de longa metragem feito sobre isto. Os fatos são que quando o estado de Israel conduziu seus aviões através da África, todos os radares estavam operacionais à época. Nenhum apanhou os aviões atravessando a África. Eles atingiram Entebbe de surpresa, sem nenhum aviso prévio. Eles tinham sistemas para bloquear o radar.

Pergunta: O que você experimentou, o que você viu, quando se moveu através do tempo?

Resposta: Desculpe?

Pergunta: O que você experimentou quando se moveu através do tempo?

Resposta: É algo do qual não se tem muita experiência. É uma sensação de queda, é como você saltar de um edifício muito alto, e você não pode ver o fundo, não sabe onde está indo, ou se você cairá em um abismo, algumas centenas de metros abaixo. Você está caindo, e você sabe que está caindo, e tem o sentimento de queda, e não sabe onde está indo, ou o que o está realmente acontecendo. É algo similar a isto. Nós não sabíamos o que estava acontecendo à época, não tínhamos nenhuma idéia naquele instante, quando isto aconteceu pela primeira vez.

Este parece ter sido o fim da conferência. A anfitriã que conduzia a conferência agradeceu ao senhor Bielek por ter gasto seu tempo ali, e compartilhado a informação que ele tinha sobre o Experimento Filadélfia. Este foi o fim desta fita.

Houve uma fita anterior a esta, de dezembro de 1989, como foi dito acima na transcrição de Alfred Bielek. Parece que a EMI Thorn fez esta fita de vídeo. Se ela existe, e alguém tem as conexões certas para receber esta fita, por favor, me contate (Rick Andersen).

Uma coisa mais, se você pensa tentar localizar esta pessoa. Como foi mencionado antes, Preston Nichols parece que irá ele mesmo fazer uma viagem no tempo! Da transcrição, pelo que entendi, ele foi visitado em 1983-84 por um representante da Thorn EMI. Na foto, ele parecia cerca de dez anos mais velho. Muito bem, nós estamos agora em 1991! Mais ou menos dez anos depois de 1983-84, que ele teve esta visita da EMI! Muito em breve, este homem, Preston Nichols estará indo fazer alguma viagem no tempo. Se pudermos juntar nossos esforços, e tentar, ou localizar este homem, ou então o senhor Bielek, nós poderemos finalmente ir até o fundo da verdade destes quarentas e oito anos de mistério.

Conclusão

Eu espero que vocês tenham apreciado isto, e sendo assim gostaria de ouvir seus comentários com relação ao Experimento Filadélfia, UFOs e outras coisas que serão mencionadas neste documento. Também gostaria de saber de vocês, se alguém fez mais pesquisas sobre esta experiência. Gostaria também de saber o paradeiro de Alfred Bielek.

]Por favor, contatem-me:

]CRC Technology, Inc. Att. Clay Tippen ]7809 Cypress St., West Monroe, LA 71291-8282

]VOICE (318) 397-2723 ] MODEM (318) 361-5080 The Jolly Roger BBS Robotics HST

A atual fita de vídeo da qual este documento foi transcrito estava à venda em Phoenix, Arizona, em uma LIVRARIA! Pelo que entendo, o proprietário da livraria esteve na conferência sobre UFOs, e gravou-a. A qualidade da fita é muito pobre, mas isto realmente não importa. O que é importante é a conferência em si. Eu espero que o autor desta fita não se importe que eu a tenha transcrito para este documento. Não havia nenhuma indicação de copyright na fita, e ao invés de copiá-la, decidi transcrevê-la para este documento, e compartilhá-lo com as partes interessadas.

Se qualquer de vocês puder contatar, ou William Moore, ou Charles Berlitz, espero que dêem uma cópia para eles. Pode ser que isto os ajude em suas pesquisas, e finalmente cheguemos à verdade sobre o Experimento Filadélfia. Pode ser que eles tenham mais sorte em tentar ir no encalço do senhor Bielek.

NOTA DO CORRETOR DESTE ARQUIVO, RICK ANDERSEN:

Enquanto fazia a correção gramática e ortográfica deste arquivo, em outubro de 1992, eu topei com a seguinte informação:

Al Bielek reside em Phoenix, Arizona. Seu número de telefone não está no catálogo.

Preston Nichols vive East Islip, Long Island, NY. Seu telefone normalmente está ligado a uma secretária eletrônica, que diz que ele "não está mais recebendo chamadas", a menos que ele sinta que você merece falar com ele.

Não estou certo do paradeiro de Duncan Cameron, mas acredito que ele ainda viva em Long Island.

William Moore, que foi "excomungado" há alguns anos, se querem assim, por uma parte da comunidade de pesquisadores de UFOs em razão de algumas dúvidas sobre a sua credibilidade, está atualmente editando uma revista chamada FAR OUT! Um número recente continha artigos sobre Groom Lake/Área 51, T. Townsend Brown, a lenda do "demônio de Jersey", e variadas pinceladas sobre mistérios de UFOs.

Existe outra fita de vídeo por aí, chamada "A Verdade Sobre O Experimento Filadélfia", disponível através de Bill Knell de Long Island Skywatch, Flushing, NY. Esta é a fita que apresentou-me à versão de Bielek/Cameron/Nichols do Exp. Fil. Ela contém a mesma informação, até onde diz respeito ao relato de Bielek, mas vai um pouco mais sobre o suposto "Projeto Fênix", na base de radar de Montauk Point, em Long Island, e como aquele projeto supostamente cresceu a partir de uma síntese do Exp. Fil., os dispositivos de "controle de clima" de Wilhelm Reich, e o desenvolvimento dos transmissores da Rádiosonda pelos Laboratórios Nacionais de Brookhaven (Brookhaven National Labs), em Long Island, durante os anos 50. (Preston Nichols é o narrador, nesta fita).

Também, Brad Steiger, conhecido nos círculos dos ufólogos por muitos anos, escreveu um livro intitulado "The Philadelphia Experiment & Other UFO Conspiracies", no qual a história de Al Bielek tem o maior destaque. O livro foi publicado por Timewalker Productions, c. 1990; Inner Light Publications, Box 753, New Brunswick, New Jersey 08903. (ISBN: 0-948395-97-0).

Finalmente, Nichols mesmo publicou (ou sua história apareceu em) um livro chamado o "The Montauk Project" – o qual eu estou ainda esperando recebê-lo pelo correio, então não posso dar nenhum detalhe ainda.

Aqueles de vocês que possuem uma bagagem técnica em física ou eletrônica estarão, claro, interessados nos pequenos detalhes da TECNOLOGIA supostamente usada para criar o Experimento Filadélfia e o Projeto Montauk. Eu sou técnico em eletrônica, e estou tentando coletar e juntar cada pedaço de informação que puder, e determinar de uma vez por todas se estas histórias são verdadeiras ou não. Descarreguei recentemente meu arquivo ASCII TECH-1 em várias BBSs; foi uma tentativa de conseguir pensadores sérios, ou seja, pessoas mais espertas do que eu, e espertas o suficiente para enfrentar seriamente Bielek e Nichols nos pontos técnicos. Contanto que não estejamos ouvindo apenas anedotas bem boladas, nós iremos correndo ouvir cada história que aparecer. Nós precisamos começar a pensar acerca da ciência por trás disto, e precisamos chamar os narradores para contarem suas histórias. Se eles vão enfiar a mão no nosso bolso, cobrando 10 dólares de nós, que vamos às suas palestras, então vamos perguntar-lhes pelos detalhes técnicos, não é? Se eles ficarem relutantes em revelar-nos estes detalhes, então qual é o problema em "quebrar o seu silêncio", e contar-nos o que aconteceu em um projeto classificado ha quarenta anos atrás? Podemos nós, seus ouvintes, fazer algo sobre isto? Não – tudo que podemos fazer trocar nosso dinheiro pelos seus livros, por freqüentar suas palestras. Se eles têm a "necessidade" altruística ou compulsão de "fanfarronear-se" e contar ao mundo acerca de governo sobre experiências de viagens no tempo, teletransporte, etc, então eu insisto que nós temos o direito de exigir alguns detalhes técnicos. O que mais podemos fazer?

Al Bielek e seus associados contam histórias fascinantes. Será que eles podem contar histórias tão valiosas para os físicos e engenheiros quanto as que eles contam para as pessoas leigas que freqüentam suas palestras?

Se alguém estiver interessado em trocar informações sobre estes assuntos, eu posso ser encontrado no endereço abaixo:

Rick Andersen R.D. 1, Box 50A Newport, Pennsylvania 17074
O Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono já era conhecido desde 1995.

O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

O Jogo INWO - "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"
http://www.sjgames.com/inwo/

O ocultista praticante de magia branca David Icke (illuminaticards.jpg), tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo. Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primerio milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.

Com essas datas em mente, vamos agora colocar algumas cartas pertinentes em ordem, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Você verá agora diversos fatores:

Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.

As duas últimas cartas mostradas estão em sua sequência corrreta, ou seja, na sequência em que David Icke as apresentou.

"Carta Reescrevendo a História" - Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.

"Carta Ataque Terrorista" - Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".





"Carta Pentágono" - Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.


"Carta Controle da População" - Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:

























* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levaram isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas declararam que essas imagens mostradas na televisão, que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manisfestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos - incluindo os israelitas apóstatas - sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito - o ataque às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.

* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995 demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.

* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:

Carta Desastres Combinados



Espada - Guerra, Terceira Guerra Mundial

Fome - claramente a caminho

Mortandade - literalmente, pode significar pragas, pestilências

Feras da terra - literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o virus da AIDS.

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:26

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

Os ataques terroristas contra os Estados Unidos seriam o início dos terrores planejados para acompanhar a Terceira Guerra Mundial?

Guerras - A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:

1) Com o ataque dos Estados Unidos ao Iraque, o Oriente Médio caminha em direção à guerra total.
2) Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.
3) Ataque Chinês para Conquistar Taiwan.

Se os Estados Unidos atacou o Iraque sem se preocupar com a ONU, porque outros países não poderão fazer a mesma coisa? (a justificação é válida)

A Coréia do Norte está se preparando para a guerra, embora negocie a paz.
A Coréia do Norte já mobilizou seu exército de mais de um milhão de soldados e que 70% dele está nas proximidades da Zona Desmilitarizada! O segundo pavio da Terceira Guerra Mundial poderá ser aceso em bem pouco tempo!

As intenções da China contra Taiwan dispensam comentários. (a China parece aguardar o momento certo para começar a guerra e tomar Taiwan definitivamente)

"A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não...onze de setembro foi apenas o começo..." (Declaração do Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, em 27/4/2002)

Igualmente neste período deverá acontecer os desastres combinados:
1) Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades do Mundo.
2) Colapso Econômico Mundial (bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (que surgem misteriosamente)

O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, a comida desaparecer dos supermercados, um falso messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial." (Behold a Pale Horse, pg 177-8)

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

Fonte: http://www.cuttingedge.org

Nota: Apesar da fonte ser um site evangélico, devo reconhecer que as informações encontradas estão documentadas e com os devidos links que comprovam os fatos, é ver para crer.
Infelizmente a grande maioria dos católicos prefere acreditar no papai noel e no coelhinho da páscoa, do que nos sinais visíveis do fim dos tempos.

Retirado do site www.portalanjo.com
Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati

Introdução

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!

Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.

Eventos Planejados que Armam o Cenário

Carta Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."

Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".

Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:

Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.

"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."

Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:

"Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."

"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma."

"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha."

Carta Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.

"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidências de que... Three Mile Island foi uma ato de sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.

Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no futuro?

Carta Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."

As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!

Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!

Carta Suprema Corte - A parte inferior da carta da "Suprema Corte" diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber."

Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juizes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juizes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.

Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juizes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juizes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.

Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juizes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que "elegeram" os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juizes.

Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:

* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) - "Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei 'referente ao estabelecimento de uma religião', que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227."

A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.

* 1973 - ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) - "A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável."

Os juizes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.

Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.

* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - Julgado em 26 de junho de 2003. "Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18."

Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.

Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:

* 1963 - Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.

* 1973 - Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.

* 2003 - Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.

Steve Jackson compreende a "suprema" importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o "homem do pecado" - o Anticristo - possa aparecer no cenário mundial.

Carta Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: "Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1."

Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam "aumentando a segurança" dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:

"O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei - a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane - os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pg 225, ênfase no original

Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.

Carta Poderes Emergenciais - A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."

Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem". E isso nos leva à próxima carta:

Carta Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."

À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site da Cutting Edge].

Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."

A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".

Carta Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:

1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política.

Carta Fusões Bancárias - Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.

* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma "justa". Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.

* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no "período preparatório" que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.

Carta Manipulação do Mercado - A parte inferior diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação."

Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:

"... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação - uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, pg 45

Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.

Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:

"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema. 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes."

Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!

Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.

O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.

Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.

Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando no gelo fino; a política parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; O Anticristo parece estar muito próximo.

Carta Humanistas Seculares - A parte inferior da carta diz: "Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3."

Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar - gradualmente, a princípio - de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bom cidadãos no sistema global do Anticristo!

Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:

"Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais." [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pg 55]

O Dr. Blumenthal prossegue:

"Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem." [Ibidem, pg 226]

Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].

Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.

Carta Loterias Estatais


A parte inferior da carta diz: "É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo."

Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:

* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.

* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:

"… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados." ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).

Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.

* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depresssa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadorem possuiam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.

Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo - não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.

*As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:

"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.

"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria."

Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!

Conclusão

De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

Os Illuminati planejam para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

O mundo está à beira do precipício dos atos finais.

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

Fonte: http://www.cuttingedge.org

Nota: Apesar da fonte ser um site evangélico, devo reconhecer que as informações encontradas estão documentadas e com os devidos links que comprovam os fatos, é ver para crer.
Infelizmente a grande maioria dos católicos prefere acreditar no papai noel e no coelhinho da páscoa, do que nos sinais visíveis do fim dos tempos.

Retirado do site www.portalanjo.com
O Grampo Global
01/07/2004

Autor: Joelmir Betting

Com pelo menos dez anos de atraso, o Parlamento britânico decidiu colocar a boca no trombone para denunciar abertamente a espionagem industrial via satélite praticada, em via de mão única, em todo o mundo pelo Pentágono americano.


Os olhos desta águia americana, parece enxergar além do que devia


Entre outras, as européias Airbus e Thomson perderam contratos milionários para competidoras americanas por obra e graça (nada engraçada) do Big Brother made in USA e abusa.

Em matéria de violação de privacidade ou de pirataria cibernética, a Internet é ninharia perto do que já faz, não é de hoje, o obscuro Echelon, nome de batismo do grampo global operado pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, a NSA.

Materialização do Big Brother do ficcionista inglês George Orwell (1903-1950).

O sistema Echelon resulta da sinergia da telecomunicação via satélite com a computação multimídia.

O GRANDE IRMÃO - Acostume-se com o fato, como diz o cientista John Pike. O Echelon tem capacidade para interceptar, registrar e manipular todas as informações eletronicamente processadas que cruzam fronteiras nacionais de qualquer país do mundo: rádio, televisão, telefone, telex, fax e e-mail.

PRECISA MAIS?
Até chamadas locais da telefonia celular podem cair na escuta tópica do Echelon planetário.

O cidadão brasileiro deveria já ter sido avisado de que toda vez que faz uma ligação internacional, por qualquer dos meios comutados por satélite ou por microondas, pode estar sendo grampeado pelo sistema da NSA americana.

O grampo tem o poder divino da ubiqüidade e está equipado para fazer a escuta de qualquer coisa, da conversa de um bispo baiano com o Vaticano, de um negócio da Embraer com a Nova Zelândia, de um recado do estudante mineiro de Harvard ao parente de Juiz de Fora, da negociação de Ronaldinho do Grêmio com um clube inglês ou espanhol, de acertos cifrados do crime organizado da Holanda com a máfia das drogas de Rondônia, de tudo o que rola em Brasília...

GUERRA FRIA
Com sede em Fort Mead, Maryland, o sistema Echelon grampeia e decifra mensagens codificadas, dispõe de todos os softwares comerciais de criptografia lançados no mundo, aciona chaves com mais de 1.000 bits e, bem, o resto é segredo.

Criado em 1948, para monitorar os bastidores americanos (e britânicos) da guerra fria, o Echelon tem ainda hoje centrais de escuta ou de grampo na Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Por tempo indeterminado. Pelo menos até a Airbus emitir o primeiro chiado.

USO CIVIL
O sistema Echelon da NSA foi convertido da espionagem militar para alvos civis: governos, instituições, empresas, indivíduos.

É o que revela um dossiê da Omega Foundation, de junho de 1999, por encomenda do Parlamento Europeu.

NEM TODOS
Pelo pacto de 1948, participam sob certa medida do Echelon também as agências equivalentes da Grã-Bretanha e do Canadá.

BIGBUSINESS
Com a explosão digital do crime organizado e com o advento do mercado global, os investimentos em tecnologias da informação para fins de defesa, vigilância e espionagem alastram-se pelos governos espertos e pelas empresas globais em geral.

IMPENSÁVEL
Mas nada se compara ao volume de informações econômicas capturadas diariamente pela NSA. Acima da Capacidade humana de triagem e análise.

Assunto para a ''inteligência artificial'' dos supercomputadores de Fort Mead.

''Temos que questionar os dogmas, questionar as ideologias, questionar as autoridades externas. Somente questionando o que todos aceitam como certo, o que todos acham que é verdade, é que conseguimos despertar da hipnose do condicionamento social''.
-Deepak Chopra
AIDS: A Grande Trapaça
por David Icke
Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles/icke-aids.html)

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Isso é uma mentira.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.
Os Governantes Invisíveis

Os homens que se encontram no primeiro plano da vida política têm realmente o poder entre suas mãos? Para Serge Hutin, autor de Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas, o destino das nações depende, freqüentemente de grupos de homens que não estão investidos de cargos oficiais. Trata-se de sociedades secretas, verdadeiros governos ocultos que decidem o nosso destino sem o nosso conhecimento.

Pesquisa de Iliana Marina Pistone

Ao observarmos um formigueiro, as formigas parecem perambular a esmo, numa atividade febril e inútil, quando, de fato, todas as ações individuais têm como fim o mesmo alvo comum, cujas constantes são determinadas da forma mais categórica pela "alma coletiva" do formigueiro. Observando-se toda a seqüência da história, repleta de acontecimentos humanos, de contínuas reviravoltas que se manifestaram durante séculos, somos levados a perguntar se tudo isso tem algum sentido de coerência e se esse conjunto aparentemente caótico constituído pela humanidade pode ser comparado a um imenso formigueiro.

Essa é a questão principal levantada por Serge Hutin, na tentativa de explicar os grandes enigmas da história através da existência de governantes invisíveis e sociedades secretas, que regeriam o mundo. Examinando-se a história humana de um ponto de vista geral, notamos, de um lado, o equilíbrio, a ordem harmoniosa, a organização sintética. De outro lado, o caos completo, a desorganização, a desagregação. Hutin questiona se essa continuidade de eventos pertence ao acaso ou se até mesmo as forças caóticas não estariam obedecendo a diretrizes detalhadas, sob a orientação de governantes invisíveis.

Robert Payne, um autor inglês, publicou, em 1951, o livro intitulado Zero, The Story of Terrorism, no qual relata a existência de dirigentes ocultos que, à sombra de governos visíveis, manejavam essa terrível arma do terrorismo, sobrepujando até os poderosos grupos econômicos, cujo papel secundário limitava-se ao financiamento. Fatos estranhos passaram a acontecer após a publicação do livro, desde a compra de todos os estoques disponíveis por misteriosos emissários, até a quase falência da Wingate , uma das sólidas editoras no mercado londrino e, finalmente, a morte inexplicável do autor, alguns meses depois.

UMA PIRÂMIDE DE TRÊS DEGRAUS

Quanto a isso, Jacques Bergier, pesquisador dos enigmas da humanidade, revelou a existência de uma lista de assuntos proibidos para a imprensa, minuciosamente relatados em um caderno preto. Segundo ele, a proibição é de alcance mundial e universal, não levando em consideração o regime político dos vários países, e todo diretor de jornal importante tem uma cópia desse caderno, seja ele de tendências comunistas ou capitalistas.

Entende-se por sociedade secreta um grupo mais ou menos numeroso de pessoas, que se caracteriza por manter reuniões estritamente limitas a seus adeptos, e também por manter o mais absoluto sigilo a respeito das cerimônias e dos rituais onde se manifestam os símbolos que esta sociedade se atribui. As finalidades das sociedades secretas são as mais variadas: políticas, religiosas, espirituais, filosóficas e até criminosas.

Em 1945, em Paris, Raoul Husson (1901-67), fisiólogo e psicólogo, publicou um livro, sob o pseudônimo de Geoffroy de Charnay, nome de um dos grandes templários franceses, condenado à morte pelo fogo, em 1314, junto com o grande mestre Jacques de Molay. Nesse livro, Husson revelou que as sociedades secretas mundiais formavam uma pirâmide de três degraus. No primeiro degrau, de fácil acesso, encontram-se os homens considerados úteis. No segundo degrau, o acesso é mais selecionado e seus adeptos desempenham papéis importantes, influenciando no plano nacional e internacional. No cimo da pirâmide estariam as sociedades secretas superiores, que agem por trás dos bastidores. Todos os assuntos importantes da política internacional estariam nas mãos dessas sociedades.

CEMITÉRIOS REPLETOS DE GENTE INSUBSTITUÍVEL

Gurdjieff, o conhecido "mago" caucasiano, teria sido, no século 20, um destes personagens que chegaram ao ponto mais alto do domínio invisível dos assuntos humanos. De fato, Gurdjieff declarou: "Tive a possibilidade de me aproximar do sancta sanctorum de quase todas as organizações herméticas, ou seja, sociedades religiosas, ocultas, filosóficas, políticas ou místicas, e que são vedadas aos homens comuns".

Muito já foi dito da ação, freqüentemente ignorada, mas poderosa, das sociedades secretas que "dominam o mundo". Como exemplo, há a franco-maçonaria e seu desempenho marcante ao longo da Revolução Francesa. Outro grupo de ação notável foi o dos iluminados da Bavária, no século 18, cujo "poder oculto" teria levado Napoleão Bonaparte ao poder. Havia, entre os iluminados, Goethe, Herder, o alquimista rosacruciano Eckartshau-sem e muitas outras personalidades que não desconfiavam em absoluto dos verdadeiros objetivos políticos da seita.

Bonaparte teria alcançado o mais alto grau na Ordem dos Iluminados, além de Ter sido maçom e alto dignitário de outras ordens fraternais ; entre elas a Fraternidade Hermética, que ele conheceu na época da campanha egípcia.

Gérard Serbanesco, terceiro volume de sua obra Historie de la Franc-Maçonnerie Universelle, reproduz o relato de Napoleão sobre a cerimônia de sua iniciação.

Lamentavelmente, a partir do momento em que Napoleão se deixou dominar pela sua ambição pessoal, não sendo mais o executador de planos secretos, a boa sorte o abandonou e o seu destino mudou.

Outra personalidade que recebeu iniciação numa seita de filiação templária foi Cristóvão Colombo, que, contrariamente à teoria tradicional, não teria iniciado sua viagem às cegas. Em Les Mystéres Templiers, Louis Charpentier conta como Colombo recebeu, dos navegadores a serviço do Templo, o conhecimento de uma rota que levava ao novo mundo e a missão da descoberta. Charpentier reuniu, a esse propósito, provas realmente interessantes.

Questões podem ser igualmente levantadas quanto à fulminante carreira de Joana D'Arc. Numa época em que todas as mulheres eram categoricamente excluídas de qualquer atividade política, todas as portas, até as mais fechadas, abriram-se para ela. Apesar de ser mais fácil explicar a sua atuação através da santidade, pode-se também supor que a sua missão tenha sido apoiada, se não preparada, pela intervenção de uma poderoso sociedade secreta. A que estaria relacionado o grande segredo que ela só quis confiar ao futuro Carlos VII?

Por outro lado, toda vez que algo ou alguém parece obstacular o determinismo cíclico da evolução do mundo, a ação dos governos invisíveis, que agem implacavelmente, faz-se presente. Desse forma, vários atentados políticos, atribuídos a fanáticos isolados, foram reconhecidos como execuções friamente decididas. Nesses casos, o assassino existe, mas ele é somente o agente que executa uma tarefa decidida por um poderoso grupo oculto.

O assassinato do presidente Kennedy permanece ainda hoje envolto em mistério, e a impressão que se tem é de que "alguém" não quer vê-lo esclarecido. Quanto a isso, Hutin menciona quatro pontos inquietantes:

1) "Por acaso", somente o prédio de onde saíram os tiros fatais não estava sendo vigiado pela polícia de Dallas.

2) Vários assassinos estavam em posições estratégicas, e suas atuações eram sincronizadas pelos gestos que um misterioso "diretor de orquestra" estava fazendo com seu guarda-chuva, sobre uma elevação (fotos que revelam isto foram publicadas por várias revistas, entre as quais a Paris Match); na eventualidade de Lee Oswald errar o alvo, um dos outros atiradores teriam entrado em ação

3) Já preso, o sicário foi convenientemente liquidado por um "justiceiro", que, por sua vez, morreu convenientemente de "câncer generalizado".

4) Por uma série de estranhas coincidências, um número impressionante de testemunhas do crime desapareceu e, em todos os casos, foi por acidente.

Não seria interessante levarmos em conta a intervenção de estranhos "invisíveis"que seguram o fio da história?

Bastante elucidativa é a sentença que diz: "Os cemitérios estão repletos de gente in-substituível".

Os jovens políticos que conhecem as manobras complicadas que se passam por trás dos bastidores são muito raros, e, quando certas figuras começam a atrapalhar os planos secretos que estão sendo executados, quer tenham ou não consciência disso, são tomadas as medidas necessárias, que podem ser sumárias ou secretas, para eliminá-las. Via de regra, os atentados políticos da história se caracterizam pela presença de um assassino fanático, instrumento de um grupo poderoso e insuspeito que permanece fora de cena. Em seguida, esses fanáticos são eliminados depois do atentado (por policiais ou pelo próprio povo) ou, quando presos com vida, se há dúvidas quanto à garantia de seu silêncio, são eliminados de forma definitiva. Foi isso o que teria acontecido a Lee Oswald, o assassino de Kennedy.

Em 15 de setembro de 1912, Revue Internationale des Sociétés Secrètes relata uma sentença dita por uma personalidade importante, uma espécie de eminência parda da política européia, que se teria manifestado da seguinte forma, a respeito do arquiduque Francisco Fernando, da Áustria: "É um bom moço. É uma lástima que esteja condenado. Vai morrer nos degraus do trono". Esse tipo de declaração nos faz refletir: o destino do arquiduque Francisco Fernando, cujo assassinato em Serajevo daria ensejo à deflagração da Primeira Guerra Mundial, já estava decidido dois anos antes do fato. Quem teria tomado a decisão? Voltamos novamente aos governantes invisíveis.

Dessa forma, tudo leva a crer que a guerra de 1914 já estava sendo esperada, preparada e "programada", dois ou três anos antes do seu início. Muitos acontecimentos mostram o contínuo esforço, através de slogans e de imagens, para exacerbar o entusiasmo bélico das massas na investida contra o inimigo.

OPUS DEI LIGADA AOS GOVERNANTES SECRETOS

Observando-se os acontecimentos de nossos dias , os antagonismos, as desforras militares, políticas ou de espionagem, poderíamos encontrar a prova irrefutável, de que vários grupos "espirituais", alguns dos quais talvez ligados aos governantes secretos do mundo, têm realmente uma atividade temporal definida. Em 1969 vários dirigentes da Opus Dei entraram ativamente no governo franquista, apresentando, dessa forma, o problema da sua influência política concreta, não somente na Península Ibérica, com um movimento que já contava, há cinco anos, com mais ou menos 50 mil membros no mundo inteiro. Tal organização, fundada na Espanha em 1928, pelo reverendo pe. José Maria Escriva de Balaguere, não pode ser considerada uma sociedade secreta na acepção da palavra. A Opus Dei afirma: "Somos unicamente uma associação de fiéis, cujas finalidades são só religiosas e apostólicas", fazendo com que seus adeptos sigam normas de vida católica na sua totalidade, não apenas no que diz respeito à vida particular, mas também na integração dentro da profissão e da sociedade. Contudo, os altos dirigentes de tal instituição, apesar da vida asceta e altruísta, não deixaram de se utilizar das condições objetivas do mundo moderno, não se esquecendo das finanças e da atividade política. Muitas obras beneficentes e fundações altruístas surgiram: clínicas, escolas, centros culturais e casas para estudantes. Seria o caso de não excluirmos a eventualidade de contatos sigilosos entre essa organização e sociedades ou até remanescentes ocultos da Inquisição espanhola.

A SINARQUIA DO IMPÉRIO

Para se reconhecer, entre os personagens conhecidos ou desconhecidos da grande história, quais deles teriam recebido suas tarefas diretamente dos governantes invisíveis, é preciso distinguir duas categorias de personalidades: uma constituída por homens que tiveram papel de destaque no plano histórico e que estavam a par dos grandes segredos, tais como Richelieu, Benjamin Disraeli, o primeiro-ministro da rainha Vitória, e Lenin.

A segunda categoria compreenderia os personagens que não aparecem em nenhum livro de história: tiveram um papel ativo, apesar de secreto, influenciando a situação histórica e política.

Timothée-Ignatz Trebitsch, um aventureiro judeu, foi uma eminência parda, utilizado para facilitar o advento do nazismo na Alemanha. Outra personalidade que parece ter tido um papel importante no campo da política secreta é o "mago" inglês Aleister Crowley (1875-1947). Num passado mais remoto, vamos encontrar as enigmáticas figuras do conde de Saint-Germain e de Cagliostro.

O nome "sinarquia", pela sua etimologia grega, pressupõe a realização de uma ordem sagrada num equilíbrio perfeito, de uma harmonia complexa, que seria o reflexo das leis cósmicas. Está associado a uma das mais misteriosas sociedades secretas modernas de governantes invisíveis, tendo sido introduzido pelo grande esoterista Alexandre Sain-Yves, que viveu entre 1842 e 1909. Recebeu do papa o título de marquês de Alveydre e tornou-se conhecido como Saint-Yves d' Alveydre. Viu-se escolhido pelos governantes invisíveis do mundo para executar seus planos, tendo deixado um número de obras muito estranhas: Mission des Souverrains, Mission des Juifs, Mission de l'Inde, L'Archéomètre. Saint-Yves apregoava o ideal de uma sinarquia universal, a Sinarquia do Império, e não restam dúvidas de que manteve contato direto com os mais altos governantes secretos.

A Sinarquia do Império tinha uma estrutura hierárquica, essencial para o sistema, e que era resumida no seu símbolo: um triângulo em quatro níveis , mostrando, em seu interior, um olho, e cujo vértice coincidia com a extremidade de uma estrela de cinco pontas. Em todas as sociedades secretas realmente poderosas encontramos sempre esta estrutura hierárquica, cujos diferentes níveis de atividades são estritamente separados, de forma que cada grupo atue no seu nível e para que os chefes supremos possam agir sem nunca serem percebidos.

O GRANDE MONARCA, ANUNCIADO POR NOSTRADAMUS

É muito interessante notar como o antagonismo entre o bem e o mal se faz presente em todos os campos. No fim do ciclo terrestre, a ação das forças demoníacas seria terrível, prega a tradição. A profecia revelada a Salete, na França, em 1846, com relação ao fim do mundo, é apavorante. Ainda segundo uma tradição francesa, espera-se a aparição, para depois dos acontecimentos apocalípticos, de um legítimo soberano, o grande monarca, anunciado por Nostradamus e aguardado com tanta ansiedade. São várias as versões quanto à identificação desse grande monarca.

O que se conclui é que os aspectos negativos no mundo, o lado demoníaco da continuidade histórica, enfim, o que se chama de mal, pode ser encarado como um aspecto decididamente lamentável, mas cosmicamente inevitável no desenvolvimento do ciclo terrestre. O próprio mal é uma necessidade metafísica a ser integrada no plano divino.

De acordo com uma tradição oral, as Sinarquias do Império usariam, também, como senha, o antigo símbolo chinês que indica a complementação indissolúvel e a ligação inexplicável entre os dois pólos cósmicos universais, positivo e negativo, ou masculino e feminino. Esse tradicional e significativo símbolo é formado por um círculo branco e preto. A parte branca e a preta estão separadas por uma linha em espiral; na parte preta encontra-se um ponto branco e na parte branca há um ponto preto. Isto quer dizer que, no apogeu da fase evolutiva do ciclo terrestre (o triunfo do branco), o preto nunca desaparece completa-mente, e sua presença está assinalada por aquele ponto e, inversamente, na fase involutiva do ciclo (triunfo do preto), o ponto branco sempre permanece. Nenhuma manifestação poderia ter acontecido nem acontecer sem essa complementação cósmicas dos dois contra-pontos. É comum encontrar-se em todas as tradições alusão à existência de governantes invisíveis secretos, personalidade misteriosas que controlam o desenvolvimento da história humana e modo minucioso. E o que se sabe dizer é que essas figuras misteriosas aparecem quando sua presença é muito necessária.

Na tradição dos rasacruzes existe uma hierarquia de mestres desconhecidos, um conselho constituído por doze homens, que supervisionam a evolução da humanidade. Acima deles existiria outra hierarquia de entidades que já superaram o nível mortal humano, conhecida como o invisível permanente.

Assim como existe a iniciação autêntica, que transporta a um estado supra-humano, há em contrapartida a "pseudo-iniciação", cuja finalidade é a divulgação da subversão e do caos, trabalhando para o "fim do mundo". Ao que parece, essas forças contrárias estão incluídas no plano divino.

Todo homem possui no seu íntimo a possibilidade de adquirir poderes para elevar-se a um nível superior, mas poucos são os que o conseguem. Ouspensky, discípulo de Gurdji-eff, cita em Fragments d'un Enseignement Inconnu a seguinte observação feita por seu mestre: "Se dois ou três homens despertos se encontram no meio de uma multidão de adormecidos, eles se reconhecem imediatamente, enquanto os adormecidos não poderão vê-los... Se duzentos homens conscientes achassem necessária uma intervenção , poderiam mudar todas as condições de existência na Terra".

O domínio dos dirigentes ocultos dos grupos por eles supervisionados se faz também do uso sistemático da força psíquica dos símbolos. É fácil constatar, especialmente nas ideologias que exploram as massas, o uso e a eficácia dos símbolos, verdadeiras "armas" que ativam e despertam a energia que se encontra profundamente arraigada na psique humana, na parte que constitui o inconsciente coletivo da humanidade. Assim, vamos encontrar a cruz gamada ou suástica, um dos símbolos mais antigos e mais significativos da humanidade, encontrado no mundo inteiro, ao longo da história. Num primeiro tempo a suástica representou, simbolicamente, a rotação das sete estrelas da Ursa Maior em volta da estrela Polar. Em seguida, o seu significado ampliou-se e passou a ser o símbolo do movimento cósmico. Dependendo da direção em que se dobram os braços da cruz, a suástica chama-se direita, representando a fase evolutiva, ou, ao contrário, invertida, representando a fase regressiva de um ciclo terrestre no seu conjunto. Os chefes nazistas teriam escolhido a suástica invertida como símbolo da sua ideologia de maneira proposital, com o intuito de se valer das forças involutivas, caóticas e desintegrantes. No seu delírio, a ideologia nazista usou uma influência invertida do Antigo Testamento, no que diz respeito ao povo eleito, à raça eleita. É bem possível, portanto, que Hitler tentasse "ajudar" o ciclo terrestre, pensando que quanto mais apresentasse as catástrofes, mais rapidamente chegaria a Idade de Ouro, e todo o mal desapareceria!

O texto sânscrito Vishnu Purana descreve que a época de Kali, ou seja, da detruição, poderá ser identificada quando "a sociedade atingir um nível em que a propriedade outorgue categoria, a riqueza for a única fonte de virtude, a paixão constituir o único laço de união ente marido e mulher, a falsidade for a matriz do sucesso na vida, o sexo o único meio de prazer, e quando os ornamentos exteriores se confundirem com a religião interior".

Guénon, um espírito muito lúcido e sensível à percepção dos sinais apocalípticos do nosso tempo, é autor do livro A Era da Quantidade e o Sinal dos Tempos, escrito no período entre as duas guerras, onde preconiza a robotização das massas: "Os homens ficarão uns autômatos, animados artificial e momentaneamente por uma vontade infernal, e isto dará uma idéia nítida do que acontece à própria beira da dissolução final".

Hoje, o que podemos perceber é que as influências mágicas mudaram na sua forma, no seu ritual e na sua aparência, mas as técnicas de condicionamento mágico continuam existindo. Basta observarmos com que facilidade se lança uma moda. O que pode ser feito com a moda pode ser aplicado em muitos outros campos, porque o comprimento de uma saia e um slogan político, além do controle da informação, podem ser divulgados da mesma maneira, observou Robert Mercier.

Goebbels, o único ministro da propaganda nazista, sabia perfeitamente que as massas podem ser manobradas, porque prevalece a lei pela qual o comportamento de uma coletividade desorganizada é sempre caracterizado pelo nível intelectual mais baixo.

Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas, de Serge Hutin, publicado no Brasil pela editora Hemus, examina em profundidade uma tese defendida por muitos estudiosos ligados à corrente do realismo fantástico (entre os quais o falecido Jacques Bergier). Essa tese afirma que, desde os primórdios da história, o mundo é governado na realidade por homens ou grupos de homens só muito raramente conhecidos: os membros de sociedades supersecretas. Sua existência nunca é pressentida, até o momento em que um fato imprevisível os leva a manifestarem-se abertamente.

Esses homens, por sua vez, obedeceriam a determinações de poderosas inteligências ainda mais ocultas e de compreensão praticamente impossível para o comum dos homens. Como escreveu o autor americano Philip José Farmer, em seu livro O Universo às Avessas: "Poderes sobre-humanos dirigem, do vértice da pirâmide dos governantes visíveis e invisíveis, toda a evolução de todos os sistemas planetários e das galáxias, incluindo todos os homens e os seres que os habitam. Se isso for verdade, a limitada inteligência humana seria incapaz de configurar o conjunto dos ciclos dos planetas e das galáxias, da mesma forma que uma célula de nosso organismo não tem a capacidade de entender a estrutura do conjunto ao qual pertence".

PROJETO MONTAUK - Controle da Mente
Tradução de : Julio Anglada janglada@openlink.com.br

Entrevista da vítima
De NewsHawk Inc . hawki@luckynumber.com


Esta é uma entrevista de uma pessoa chamada Andy Pero. Eu conheci Pero, através de Preston Nichols, autor de vários livros sobre o Projeto Montauk, em que ele tomou parte.

Na seção do nosso livro "PHOENIX UNDEAD: O Projeto Montauk e Campo Herói Hoje", apresenta uma autobiografia descrita por Pero, identificado no livro pelo pseudônimo de 'Mr. Coffe".

Esta é a mais nova informação do sobrevivente do terrível programa de controle da mente ligado diretamente a operações do infamante Projeto Montauk; com atividades que também incluíam alguns dos mais avançados trabalhos experimentais no campo da relatividade e física quântica que foram sempre executados, incluindo experimentos interdimensionais e de viagem no tempo.

Particularmente, Pero's fez comentários e elucidações sobre sua ligação com Montauk, sendo assunto extremamente interessante e acrescentando a nos fornecer, um novo discernimento do extraordinário conceito fragmentado da tecnologia utilizada neste projeto.

PROJETO SUPER-HOMEM

Uma entrevista exclusiva com Andy Pero, o sobrevivente de um projeto secreto de controle da mente, intencionado a criar o super soldado com habilidades psiônicas.

Por Eve Frances Lorgen, M.A.
http://www.alienlovebite.com/superman2/superman2.htm

Andy Pero, involuntariamente sujeitou-se á um programa de controle da mente derivado do Projeto Monarch num controle de programa de mente baseado num trauma similar ao que Cathy O'Brien descreve em sua autobiografia por Mark Philips, "tranceformation of America".

Andy Pero alega ter sido criado através de uma cominação de manipulação genética, num controle de mente Silva, que resultou em feitos e habilidades psiônicas sobre humanas. Além disto, Mr. Pero alegou que foi usado inconscientemente em um assassinato secreto á um Candidato Manchuriano, e também, em missões secretas ligadas ao Projeto montauk, assim como em viagens no tempo.

Andy Pero inicialmente esteve em público contando sua história em Agosto de 1988, em um convite especial feito na época por Preston nichols, sendo as palestras promovidas por Bob Eure do Philadelphia, PA. Eu fiquei tão impressionado com o testemunho de Andy, quando estive entrevistando-o pessoalmente, de forma que sua história pudesse ser compartilhada por leitores de revistas desconhecidas. Para aqueles que não estão familiarizados comigo, eu trabalho já a 10 anos investigando e sendo conselheiro de experiências ufológicas, abduções e ocasionalmente de sobreviventes, das mais variadas formas de traumas anômalos, como de rituais abusivos e de controle da mente. É porquê meu conhecimento em abduções aliens, paranormalidade, desconhecido e de traumas anômalos, eu reconheço Andy como um extraordinário sobrevivente do trauma baseado no controle da mente, e sua história não deveria ficar oculta.

EL: De onde você é originalmente e quando que seu treinamento começou?
EL: Where are you from originally and when did your training begin?

AP: Eu nasci em Fallon, Nevada, em Novembro de 1969. Meu pai foi um tenente na base aérea Naval de Fallon, naquela época. Eu acredito que minha primeira experiência começou no tempo que eu estava com dois anos e meio de idade. Quando eu tinha cinco anos de idade, minha família morava em Munich, Alemanha e eu me lembro de ter freqüentados dois jardins de infância diferentes na Alemanha, a primeira era perto da base militar de tropas do exército de McGraw, e a outra classe de jardim de infância era em inglês. Eu tenho visões de memórias de sessões de tortura de quando eu tinha 2 anos de idade, em que eu fui sujeito a tratamentos de choque, com agulhas introduzidas nos meus ouvidos e genitália. O que eles os controladores/manipuladores faziam, era usar o trauma ao extremo para separar a mente do corpo. Eles faziam isto para desmembrar minha mente em várias partes, para que futuramente pudesse ser programada, para fazer coisas como proezas de um super-homem. Basicamente eles desconectavam todos os impulsos normais de um cérebro humano, como emoções e tudo o mais que basicamente estivesse existindo, e então, reprogramavam uma nova unidade. Eles faziam isto para remover todo o medo, de forma que quando eles programassem novas habilidades, você não teria mais este instinto, e Pero respondeu "mas eu não posso, eu estou com medo...". Eles programaram você para fazer, e não para pensar". Em essência, eles manejavam e programavam sua mente como se isto fosse um computador.

EL: Quem são as pessoas que lideram esses programas secretos, como o Monarch e o Projeto Montauk e onde que eles executam essas atividades?
EL: Who are the people running these secret programs like the Monarch and Montauk Projects, and where do they conduct their activities?

AP: Nosso próprio governo. Um de meus manipuladores que tentou fazer lavagem cerebral em mim, tentando fazer com que eu acreditasse que ele fosse meu pai era simplesmente um nazista. Eu coloquei seu apelido de Adolph, porque ele tinha uma aparência ariana. Depois da segunda guerra mundial muitos cientistas nazistas foram trazidos para os E.U.A, através de nossa própria agência de inteligência, que em tempos passados trabalharam em pesquisas de controle da mente nos campos de concentração. Eu acredito que eles sejam, um grupo de remanescentes nazistas, que trabalham em conjunto com diferentes departamentos do governo dos E.U.A e com os militares.

Muitos de meus treinamentos e sessões de tortura, foram feitos, na Universidade de Rochester, Nova York. Eles me levavam para um quarto particular, no sótão ou para o andar superior da biblioteca. O laboratório aonde foram realizadas a maioria das programações a que eu fui submetido, foram na Base Aérea Nacional de Roma, Nova York. E eu também fui usado na época, na cadeira Montauk em Camp Hero, Montauk, L.I e também na cadeira em Atlanta, Ga, na base da força aérea Dobbins.

A instalação de Montauk, localizada em Camp Hero, L.I, foi reaberta pelo departamento da Marinha e está atualmente ativa. Basicamente, essas bases subterrâneas estão localizadas no país inteiro. E cada uma tem uma finalidade e especialidade distinta. Existe uma instalação em Rochester, NY, Paramus, NJ, em Atlanta, Ga, Base da força Aérea Dobbins, e em Camp Hero, montauk, L.I e muitas outras.

No Paramus, NJ, está localizada uma instalação aonde eles fazem muitos programas sexuais, com agentes femininas. A maior parte delas, 99% são agentes femininas involuntárias que foram destacadas para vários projetos de controle da mente e que estão sendo enviadas para serem promovidas há alguns destes projetos.

EL: O que foram algumas das coisas que os programadores de controle de mente fizeram você fazer?
EL: What were some of the things the mind control programmers made you do?

AP: Eu me lembro que minha mãe me matriculou no curso Silva de controle da Mente, quando eu estava com 10 anos. Isto é uma espécie de auto hipnose aonde você estuda para atingir níveis diferentes da sua mente, para fazer auto cura, relaxamento, visualização, entortar colheres com a força da mente, coisas deste tipo. Esta época foi também, quando eu presenciei dois militares estranhos que me visitavam periodicamente durante minha infância, especialmente nos eventos esportivos. Eu fiz de maneira extremamente excepcional o curso Silva de controle da mente ( e os esportes), tanto que os dois militares me disseram, "Eu fiquei sabendo que você tem umas habilidades muito especiais". Um dia você irá trabalhar para nós. Na época eu não compreendi, mas mais tarde, os dois homens foram muito importantes nos treinamentos que eu tive, até a minha época da universidade. Logicamente eu não compreendi isso até que a minha memória retornou. Eu fui muito bem nos esportes e meu QI era de gênio, mas eu gaguejava muito até os meus vinte anos, tanto que todo mundo pensava que eu fosse meio retardado. A gagueira foi devido a todos os tratamentos de choques elétricos. Eu me lembro de ter sido submetido a muitos choques elétricos tendo sido colocado num tanque d'água e obrigado a respirar debaixo d água. Conseqüentemente eu afoguei várias vezes e revivi, por causa da auto cura criada na minha mente. Eu aprendi a criar meu próprio laboratório mental através do curso Silva de controle da mente, cheio de uma super potente cura que poderia curar qualquer dano. Eu fui forçado a suportar coisas além de feitos de força e sobrevivência sobre humanas possíveis de serem atingidas.

EL: Me fale mais sobre as várias habilidades super humanas que você descobriu ter?
EL: Tell me more about the various superhuman abilities you discovered you had?

AP: Os manipuladores me puseram em um estado de transe onde eu seria instruído a pular para fora de uma escada de baixa altura. Na minha mente, eu pensava que estava somente pulando de uma banqueta ou algo de baixa altura. Na realidade, eu estava progressivamente sendo direcionado a pular de alturas cada vez mais altas até o ponto em que eu poderia pular de edifícios e até mesmo de aviões sem pára-quedas.

Quando eu estava subordinado ao controle da mente, eu poderia fazer qualquer coisa que me fosse ordenado, desde que eu acreditasse nelas. Eu poderia fazer 200 ou mais flexões sem problema, algumas vezes durante meia hora ou até que me mandassem parar. Eu era capaz de levantar um haltere de 272 kg, e fazer agachamentos quando eu estava na universidade, entre (250-750kg), enquanto eu estava sob o treinamento do controle da mente em um laboratório perto de Rochester, NY. Nos meus saltos eu caía como um gato, calmo e relaxado, sem medo, me concentrando como um lazer na aterrissagem.

EL: Existem outros como você próprio que tiveram treinamentos e experiências parecidas?
EL: Are there others like yourself who have had similar training and experiencies?

AP: Eu acho que existam milhares de outras pessoas e crianças que foram usadas e muitas delas desapareceram. Muitas morreram durante o processo. Eles foram considerados descartáveis. Alguns que sobreviveram aos muitos programas rigorosos ficaram conhecidos como os garotos de Montauk. Duncan Cameron é uma dessas pessoas. Geralmente os garotos e rapazes são treinados para serem mensageiros assassinos e super soldados e até mesmo psiônicos matadores. As mulheres são usadas geralmente como agentes sexuais. A história de Cathy O'Brien's é um exemplo.

EL: Que tipos de missões especiais ou experimentos de viagem no tempo que você se lembra de ter participado?
EL: What kinds of special missions or time travels experiments do you remember taking part in?

AP: Existiam épocas que eu me lembro de ter estado num pequeno aeroporto em Rochester, sendo apanhado por um avião de guerra F-16 e tendo ido para um deserto numa área do sudoeste para treinamento militar ou percurso de obstáculos ou missões de assassinatos. Eu me lembro de ter visto outros homens com camisetas negras e calças, no mesmo curso de treinamento. Outras vezes eu me vi num porta aviões no mar. Depois das missões eles me levavam de volta para a universidade. Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido durante horas ou dias. Todas essas missões foram realizadas quando eu tinha 15 anos de idade e entre 1988 e 1992 sob um profundo programa hipnótico, onde eles apagaram minhas memórias ou até que minha memória começasse a voltar.

Me foi ensinado também, manusear vários tipos de armas, carregando e limpando cada modelo com suas próprias características especiais e atirando exatamente nos alvos repetidamente e perfeitamente, sem pensar, exatamente fazendo.

EL: Me fale mais sobre o seu envolvimento no Projeto Montauk?
EL: Tell me more about your involvement in the Montauk Project?

AP: Eu fiz parte de um programa derivado do Projeto Montauk, chamado de cadeira Montauk. Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo. O que a cadeira basicamente fazia era separar a mente do corpo. Os operadores da cadeira pensavam e a energia vibracional aumentava, tendo uma proteção ao se olhar para as antenas, que ficavam sobre a cadeira, de onde a energia era enviada para o computador, e novamente para um processador, e então era amplificada várias centenas de vezes. A informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos eram amplificados e num período de tempo, um buraco abria-se no quarto. O buraco tinha entre 5 á 6 metros de largura e grande o suficiente para se passar um caminhão através.

Em Camp Hero, Montauk, o local representa um ponto de referência de biorritmos da terra e neste ponto da terra é aonde a viagem no tempo é mais facilmente executada, quando a terra é o ponto de origem. Meu papel no projeto da cadeira montauk era para utilizar meus dons de visualizações, para focalizar meus pensamentos em pontos específicos de épocas da história, que foram determinadas para mim. A cadeira era conectada a um sofisticado sistema de computador e amplificava o pensamento, de modo que quando um pensamento ou época no tempo era visualizada, o computador simulava um portal do tempo baseado neste período de tempo. Uma série de portais do tempo foram feitos, até que uma coleção de períodos do tempo e portais, foram se acumulando.

A cadeira também era utilizada, para aumentar extremamente a visualização dos pensamentos, para se criar materializações na terceira dimensão baseados nos pensamentos dos operadores. Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreveu um incidente em que Duncam Cameron criou um monstro na época que operava a cadeira Montauk.

Uma certa missão de viagem no tempo foi chamada de Projeto Cruzeiro do Sul. Esta missão foi empreendida para vencer a segunda guerra mundial a favor dos aliados. O quê o governo dos E.U.A fez foi usar a viagem no tempo para voltar na época de 1940 para nos ajudar a ganhar a guerra. Nós cederíamos aparelhos de comunicações, armas e tecnologias de componentes fabricados na década de 1940s. Estes aparelhos seriam entregues na década de 40 juntamente com uns desenhos sobre como fabricá-los usando peças da década de 40. Eu participei de algumas dessas entregas, e uma vez, eu fui enviado para a Alemanha e em outra ocasião para a Inglaterra. Não me foi permitido falar com qualquer pessoa, exceto, entregar meu pacote e retornar rapidamente para nossa época. E isto tudo foi feito sob uma profunda programação hipnótica, e dessa forma, eu não tive muita liberdade para explorar. Eu tinha gasto não mais do que duas horas nestas entregas.

EL: Você se lembra de algum dia ter encontrado ou visto algum extraterrestre?
EL: Have you ever encountered any extraterrestrials or seen any aliens in any of your underground base memories?

AP: Eu acredito que o Departamento da Marinha firmou algum acordo com os alienígenas Cinzentos/greys, para trocar tecnologias entre mulheres e crianças, na condução de experiências de fertilização. Isso é o que está acontecendo agora numa base subterrânea perto de Miami/Flórida. Umas das minhas lembranças mais perturbadoras é ter sido levado por um corredor nesse laboratório subterrâneo e ter visto jaulas eletrificadas com mulheres e crianças gritando por socorro. Eu vi os aliens Greys( 4 pés de altura com grandes olhos negros) e também seres répteis com 7 pés de altura em algumas de minhas experiências. Me disseram que eu tive muitas crianças de experimentos alienígenas e que eu também fui abduzido pelos greys.

Em uma ocasião eu fui apresentado na época a um ser reptiliano em uma base subterrânea no ano de 1989-1990. De início eu vi um ser ariano de 7 pés de altura com aparência humana.. Ele caminhou em minha direção e sua imagem ficou embaçada como se algo interferisse com a sua energia. Ele fez alguma coisa no dispositivo do seu cinto e me chamou, "Ok, eu te mostro." Ele então apertou algum botão no seu cinto e então eu vi sua imagem mudando para uma criatura tipo lagarto da altura de 7 pés que parecia pesar em torno de 400 lb/200 kg.

Eu fui apresentado a um grupo de seres que se diziam ser de um sub-grupo do Illuminatti. O grupo era formado por uns 40 à 50 homens, todos com 1 m e 85cm de altura ou mais, brancos e de uma idade indeterminada, em média 70 anos, mas eu acho que eles eram mais velhos, considerando a tecnologia que eles tinham acesso. Eles se reuniam numa sala de reunião que eu acho que era numa base subterrânea, talvez Camp Hero, Montauk. Eles se sentaram em volta de uma mesa de madeira no formato de uma bola de futebol Americano. Cada cadeira tinha uma luz em cima e tinha um tipo de monitor de TV e um controle que saía da mesa. Também tinha uma tela enorme localizada na parte da frente da sala. Eu tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminatis são humanos, mas que na verdade são seres alienígenas com aparência humana.

EL: Quem você acha que são os grupos ou pessoas que comandam o show nos E.U.A ou até mesmo na terra? Como os alienígenas se encaixam em tudo isto?
EL: Who or what groups do you think are running the show here in the US or even on Earth? How do the aliens fit into all of this?

AP: Isto é muito complicado, mas basicamente existe 4 versões ou grupos na N.W.O, todos com programação variadas. O primeiro grupo engloba os ( E.U.A e Europa Ocidental, Ex: Inglaterra, Alemanha e França). O segundo grupo engloba Europa Ocidental e Oriental e os E.U.A. O terceiro grupo é de países do oriente, e o quarto é da Arábia Saudita Ocidental e todo o dinheiro do petróleo. Também tem os grupos de fora do mundo ( alienígenas do tipo nazista, futuros humanos chamados de Zardanianos, Reptilianos, Greys e Draconianos) que também tem um pé no plano da N.W.O. Por enquanto, os grupos europeus e ingleses de dinheiro velho, juntos com as facções nazistas remanescentes Judias e Americanos que formam o grupo que sempre foi conhecido e associado como Illuminati e ligados a facções secretas. Esse enorme grupo internacional controla a mídia, força policial, militares, etc. O Illuminati também faz parte do plano da N.W.O que inclui membros como George Bush, Principe Charlies e outras pessoas importantes.

Quanto aos alienígenas, acho que a maioria dos aliens Greys estão sob a autoridade ou colaboração dos Reptilianos Draconianos com os Illuminatis, baseado em algumas de minhas experiências e memórias que ainda estão retornando a mim. Alguns destes grupos dos Greys estão em conflito com a agenda dos Reptilianos Dracos, que vem realizando suas próprias ações (programas de hibridização humano/Grey), assim dizendo. Eles planejam entrar na densa matéria espiritual querendo obter um corpo emocional e uma habilidade para ascender para dimensões mais elevadas. Eles estão usando humanos para executar esta via entre híbridos humanos/aliens. Mas os humanos possuem a chave em termos de terem uma essência trina ou unidade de existência, física, emocional e espiritual. Outros alienígenas perderam esta unidade de existência (porquê eles perderam a graça de deus), logo eles perderam sua ascendência para dimensões superiores ou evoluir para níveis mais altos. Isto retorna para a original rebelião Luciferiana, de anjos decaídos e dos vários conflitos entre espécies.

EL: Quando você começou a se lembrar de suas memórias? Como você conseguiu ou consegue interferir na programação por eles instalada?
EL: When did you start remembering your memories? How did or can you break the programming they install?

AP: Algumas das minhas primeiras memórias surgiram na época que eu estava morando com um companheiro de quarto em Atlanta, Geórgia em 1996. Nós fomos a um boliche e eu tive uma visão com a forma de um homem vestido como um rinoceronte, com os dizeres "Jogue boliche com bolas Rinoceronte". Isso me lembrou que Rinoceronte era o nome que os meus manipuladores nazistas me chamavam. O meu companheiro de quarto me ouviu dizer "eu sou Rinoceronte e eles me chamaram de Rinoceronte". Ele se emocionou e me perguntou, "onde você escutou isso" e ele parecia sério e me perguntou. Pela sua reação eu mais tarde compreendi que ele tinha sido um dos meus programadores e manipuladores. A primeira lembrança, que fez com que eu me lembrasse de estar sendo eletrocutado e estar gritando de dor, em uma das minhas numerosas sessões de tortura. Então depois desta primeira recordação, outras recordações começaram a surgir. Foi como se a minha mente estivesse abarrotada e as memórias subconscientes estivessem acontecendo.

Meus programadores de controle da mente deliberadamente bloquearam minhas memórias para que eu não me lembrasse. Quando eu, pouco a pouco, comecei a me lembrar, eu escrevia anotações para eu mesmo e as escondia. Então eu encontrava as minhas anotações, depois de ter esquecido tudo, porque o meu companheiro de quarto começava a perceber que eu começava a me lembrar de tudo. Aí ele repetidamente me colocava em transe , apagava minha memória e eu esquecia tudo que eu tinha acabado de me lembrar até então, mas tudo desmoronou, porque eu deliberadamente escondia as anotações e fingia para meu companheiro de quarto que não sabia de nada. Eu pensava que ele era um amigo, mas ele era simplesmente outro controlador e manipulador que queria me manter no programa. Eu me lembro que eu não conseguia me lembrar dos meus sonhos durante 10 anos. Mas agora eu consigo me lembrar. Eu estou purificando meu corpo, limpando a minha mente e conseguindo minhas habilidades de volta.

EL: Como eles fazem para manter o controle total sobre as pessoas que estavam e ainda estão em projetos de controle da mente?
EL: How do they control EVER all these people who have been and are still in mind control projects?

AP: A essência das táticas de controles deles, é de separar a mente na época da juventude. Isto acarreta um processo de trauma, tortura, degradação e humilhação da pessoa. O processo é diferente para cada pessoa, mas em essência, eles surtem efeito na sua mente subconsciente, descobrindo aquilo que é a sua principal parte pessoal. Eles então basicamente usam isto contra você para torná-lo submisso e quebrar a sua resistência. O que acontece é que um indivíduo que tem habilidades mentais especiais é selecionado cedo ( muitas vezes eles são de famílias de militares ou de multi gerações de famílias, abusadas por rituais satânicos). Então, eles estão sujeitos a várias etapas de terror e horror para separá-los das suas próprias mentes. Isto é um processo de progressiva dissociação e compartimentalização da mente e da personalidade.

Eles controlam a sua mente através de várias complicadas técnicas de comandos e técnicas de hipnose, até eles criarem o perfeito candidato Manchuriano.( veja a narração de Greenbaum por D.C. Hammond). Eles programam você para fazer alguma coisa, então apagam sua memória. Basicamente eles programam sua mente, como se isto fosse um computador. Uma vez que eles instalam uma palavra mágica, e tudo o que eles tem a fazer é dizer essa palavra e você está sobre o controle deles. Isto acontece numa idade prematura, assim fica fácil para eles lhe controlarem, se vocês estiverem condicionados e dissociados dentro de várias personalidades.

Outro método de controle da mente é aquele em que eles enviam uma pessoa especial em sua vida, treinadores e manipuladores, que se mostram como seus amigos, professores, "desprogramadores", companheiros de quarto, namoradas, etc. Que estão atualmente trabalhando para os projetos de controle da mente. Alguns estão trabalhando inconscientemente, e não sabem até mesmo que estão sendo usados de uma certa maneira. Isso faz com que seja difícil de se confiar em qualquer pessoa.

EL: Existe mais alguma coisa que você possa falar sobre estes projetos ou aconselhar outros que tiveram passado através de experiência parecida e como eles próprios podem ficar livres destas influências?
EL: Is there anything else you can say about these projects or advice to others who have gone through similar experiences, like how they can be set free from its influence?

AP: Para aqueles que querem ficar longe da influência dos programas de controle da mente, você deve ter um forte instinto de guerreiro para fazer o que é certo, sem ligar para que os outros estão fazendo. Sua única prisão é a primeira que você constrói para você mesmo. Você deve se conectar com seu eu superior para quebrar o mal que está ao redor de nós e não sujeitar-se a fazer a maldade, justamente porque os outros vem fazendo. Mantenha seu fundamental juízo do que é certo e errado. Isto tudo retorna para o básico conflito entre o bem e o mal. Isto é como as forças negras no poder do planeta que tentam penetrar no paraíso ou para dimensões superiores.


Colaboração de : Carlos Airton caas@ceara.net
Julio Anglada - janglada@openlink.com.br
Illuminati: Tese x Antítese = Síntese
Publicado no site CMI Brasil por Léo 09/01/2004 às 15:45

Resumo da notícia da revista Time, de 25/5/1992, "A Chat with the Gorbatchevs", pg 51.

Tese X Antítese = Síntese

"Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos ... o receberam com ovações... Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contatos para .... a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercussões em todo o mundo. Seu tema é um corolário de sua própria Perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação... Gorbatchev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo ...."

A maioria de vocês provavelmente está balançando a cabeça, confusa com essa notícia, não percebendo que ela contém uma das maiores admissões na história do mundo moderno! No entanto, qualquer aluno da conspiração Iluminista para implantar a Nova Ordem Mundial, saberia imediatamente o que Gorbatchev quis dizer quando afirmou "uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo".

Ao considerarmos a afirmação de Gorbatchev com cuidado, vemos que ele nos disse que existem três sistemas de governo, dois atualmente constituídos e um por vir. Ele especificamente menciona o comunismo e o capitalismo como atualmente estabelecidos no mundo, mas afirma que um terceiro, ainda sem nome, será implantado, que não será nem comunista nem capitalista.

A que ele pode estar referenciando? Para compreender, precisamos voltar na história, para 1 de maio de 1776, o dia em que Adam Weishaupt, um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:

Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos
Abolição da propriedade privada
Abolição da herança
Abolição do patriotismo
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.]
Abolição de todas as religiões (pg 22)

Para alcançar esse plano, Weishaupt compreendia que precisava de poder sobrenatural, para conseguir destruir a Civilização Ocidental, que era religiosamente cristã. Portanto, Weishaupt estabeleceu seus Mestres dos Illuminati com uma base ocultista! [The New World Order, de Ralph Epperson, pg 108-112 (leia a resenha)] Weishaupt criou um símbolo para sua organização, o Olho que Tudo Vê no alto de uma pirâmide incompleta, dentro de um círculo. No alto do círculo estavam as palavras "Annuit Coeptus", que em latim significa "Anunciando o nascimento de" e na parte inferior do círculo estão as palavras latinas "Novus Ordo Seclorum", que significa Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, o símbolo de Weishaupt estava "anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial". [America's Secret Destiny: Spiritual Vision & The Founding of a Nation, Robert Hieronimus, Ph. D., pg 20-21; Nota: Este é um livro sobre a Nova Ordem Mundial).

Esse símbolo parece familiar, e deve, porque aparece no verso da nota americana de um dólar!! Na parte inferior da pirâmide estão numerais latinos, que, quando convertidos para nosso sistema numérico, são 1776. Assim, como o dinheiro norte-americano tem esse símbolo da Nova Ordem Mundial, temos de assumir que nosso governo está comprometido com essa Nova Ordem Mundial desde 1776! E, na verdade, está, mas falaremos mais sobre isso posteriormente.

Weishaupt planejou a derrubada de todos os governos e a substituição deles pelo sistema global. Ele direcionou seu plano contra os governos da Europa ocidental, pois estavam estabelecidos de acordo com os princípios judaico-cristãos. Ele achava que as nações do oriente poderiam ser facilmente incorporadas ao plano porque as religiões delas estão tão firmemente enraizadas no misticismo quanto sua religião ocultista. Na verdade, à medida que o mundo está se preparando para entrar na Nova Ordem Mundial, vemos um fácil fusão ocorrendo entre as nações do oriente e os aderentes da Nova Era.

O problema, na visão de Weishaupt, eram que as nações européias e o Novo Mundo, que mais tarde se tornariam os Estados Unidos da América, estavam fundamentados no cristianismo. Portanto, ele direcionou seu plano contra elas. Weishaupt via dois inimigos religiosos, o Catolicismo Romano e o movimento protestante que atraia as classes burguesas.

Aqui está o problema em resumo, do ponto de vista de Weishaupt. Ele queria destruir os governos ocidentais, substituindo-os por um novo governo global, chamado Nova Ordem Mundial. Mas como ir do Ponto A ao Ponto B? Como alguém, gradualmente muda todos os aspectos de toda nação ocidental, movendo-as da liberdade para a escravidão, sem que os cidadãos desses países descubram o plano e forcem seus governos a atacar e destruir o inimigo?

Para os iniciantes, você precisa manter seus planos em total segredo. Essa é a principal razão do estabelecimento dos Mestres dos Illuminati como uma sociedade secreta. Eles tinham alguns segredos a guardar das pessoas a quem queriam escravizar. Weishaupt achava que tinha uma aliada potencialmente forte na sociedade, chamada Maçonaria. Estabelecidos oficialmente dentro do Mundo Ocidental em 1717, os maçons ensinavam que, um dia, as atitudes e valores de todos os homens de todas as nações evoluiriam naturalmente, até o ponto em que todas as religiões se fundiriam. Todos os homens compreenderiam que são irmãos. E, os maçons achavam que liderariam o caminho para essa nova compreensão global. Esse novo sistema global era inevitável e aconteceria natural e pacificamente.

Weishaupt dizia "Bobagem"! Isso nunca ocorrerá natural e pacificamente; precisará ocorrer somente por meio de revolução violenta . Assim, Weishaupt e seus homens começaram a se infiltrar nas lojas maçônicas européias em 1776, e em apenas treze anos, em 1789, já controlavam todas as lojas maçônicas na Europa com sua visão de mudanças violentas. A tomada das Lojas Maçônicas Americanas não ocorreu até 1830, tanto quanto eu possa identificar; no entanto, Weishaupt conseguiu conquistar os corações de muitos maçons norte-americanos antes dessa data.

Weishaupt não tinha um elemento em seu grande plano para estabelecer sua Nova Ordem Mundial: um Plano de Batalha Tático que claramente especifica como ele deveria proceder para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão de filosofia chamado Hegel criou essa fórmula, esse plano de batalha específico. Hegel propôs que as sociedades fossem governadas pela seguinte fórmula:

A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocaria o aparecimento do oposto desse tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese. Tese e Antítese naturalmente começariam a batalhar uma contra a outra, pois são sistemas exatamente opostos e, portanto, com visões diferentes sobre o mundo. Se a Tese e a Antítese batalharem por um longo período de tempo, sem que nenhum lado aniquile o outro, essa batalha resultará em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e de sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "Conflito traz mudança, e o conflito planejado traz mudança planejada. Essa teoria varreu a Europa, nos campus das universidades, acendendo um grande debate! Após um certo tempo, a fascinação dos estudantes com essa teoria foi desaparecendo, mas os Illuminati, com a Maçonaria agora totalmente envolvida na liderança do Plano da Nova Ordem Mundial, agora tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos!

Vamos agora definir esses termos conforme eles se relacionam com o Plano de Weishaupt:

Tese - é o sistema original que dominava a Europa no fim do século XVIII. Esse sistema era Iniciativa Privada na economia, Monarquia ou Democracia na política, e judaico-cristão na religião.

Antítese - é o sistema oposto à Tese, que, teoricamente, batalhando contra a Tese por um período longo de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O principal problema é que nenhum sistema realmente oposto à Tese existia em 1776.

Portanto, o que você faz quando nenhum sistema oposto apareceu "espontaneamente"? Se eu estivesse incumbido de executar o Plano da Nova Ordem Mundial, e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que procuraria criar um sistema exatamente oposto à Tese. O autor e editor católico Piers Compton, escreve sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese Ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo seleto de iniciados secretos, chamado Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." [The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, pg 16].

A Antítese foi teoricamente criada quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx em 1848. O autor cristão, Gary Kah, descobriu esse segredo quando recebeu uma coleção de livros maçônicos antigos e secretos. Ele escreveu sobre isso em seu livro Enroute to a Global Occupation [leia a resenha]. Na página 94, Kah reproduz um diagrama que ele descobriu, que ilustra a ligação histórica entre o Movimento de Nova Era, com a Maçonaria, com os Illuminati, os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, Gnosticismo, Cabalismo, e a mãe de todos eles, as antigas religiões de mistério do Egito e da Babilônia. Fora, para o lado desse principal corpo de ligação, estavam vários grupos criados pela Maçonaria/Illuminati. "Marxismo" é mostrado em um quadro, com uma seta apontando para a Maçonaria/Iluministas! Não resta dúvida. A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo como um oposto direto à Tese, para que a teoria de Hegel pudesse ter prosseguimento.

O comunismo propõe que na Economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido; na religião, propõe o ateísmo; na política, uma ditadura do proletariado. Um oposto mais completo à Tese do que esse não teria sido possível.

* Síntese -- é o novo sistema híbrido produzido pela batalha constante entre a Tese e a Antítese. A Síntese está planejada para ser Fascista na economia, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos estão nas mãos da iniciativa privada, mas o governo determina quanto é produzido e quantas empresas podem produzir o mesmo tipo de produto. A síntese foi planejada para ser Satânica na religião, que é o híbrido entre a Tese judaico-cristã e a Antítese ateísta. Esse novo sistema, hipoteticamente chamado de Síntese, sempre teve um título. Sempre foi conhecido como Nova Ordem Mundial.

Esse Plano Hegeliano foi a grande premissa que guiou as ações dos Illuminati desde o início dos anos 1820. Simplesmente, o Plano era criar o sistema perfeitamente oposto à Tese, chamado Antítese. Esses dois lados opostos batalhariam entre si política e verbalmente durante muitos anos, ameaçando o mundo com uma grande guerra. No entanto, o Plano requer que nenhum lado destrua militarmente o outro. Nos muitos anos durante os quais essa batalha foi planejada para ocorrer, as atitudes das pessoas em ambos os lados mudaria gradualmente, até que o ponto fosse alcançado em ambos os lados, que permitiria que o novo sistema, a Síntese, nascesse. Esse sistema Síntese foi chamado de Nova Ordem Mundial.

Fique conosco agora, pois estamos perto de compreender o fluxo da história humana desde o início do século XIX, e especificamente, todo o século XX.

Quando os Mestres dos Illuminati foram criados em 1776, tinham vários objetivos principais em mente. Já relacionamos os seis principais objetivos dos Illuminati anteriormente. Esses seis objetivos são realmente chocantes e revolucionários. No entanto, embora o conceito seja chocante, ficamos ainda mais chocados quando percebemos que esses seis objetivos defendidos pelos Mestres dos Illuminati correspondem, palavra por palavra, aos objetivos do comunismo organizado, que Karl Marx popularizou em meados do século XIX. Essa concordância palavra por palavra não deixa espaço para mal-entendido: os Mestres dos Illuminati criaram o conceito de comunismo. Realmente, a autora Nesta Webster capturou essa verdade em seu livro World Revolution: Plot Against Civilization, escrito em 1921. Ela criou um diagrama que mostrava o fluxo da Revolução Mundial. Ela mostra uma ligação oculta dos Mestres dos Illuminati no ano de 1871, entre a Comuna Européia e o Primeiro Congresso Internacional, liderado por Karl Marx e Friedrich Engels. Claramente, o comunismo foi criado para ser o oposto exato, ou a Antítise do capitalismo ocidental.

Mas, há mais. As filosofias dos Mestres dos Illuminati e o comunismo também são idênticas. Quais são essas filosofias?

O homem é inerentemente bom.
Todos os problemas do homem são o resultado de um ambiente ruim. Portanto, todos os problemas do homem podem ser resolvidos se o ambiente for modificado. (Nota: Essa crença resultou na matança de 200 milhões de pessoas desde 1917; o melhor modo de melhorar o meio ambiente é matar todos aqueles que não podem aceitar a nova ordem. Como essa crença é também básica para a vindoura era do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, pode-se ouvir o som cada vez mais próximo da cavalgada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.)
A razão do homem é suprema e, se deixada inalterada pelo dogma religioso, pode criar uma utopia terrestre.
Os fins maravilhosos justificam quaisquer meios necessários para alcançá-los. Essa crença é o corolário da crença que o homem pode alcançar felicidade reestruturando seu meio-ambiente. Assim, qualquer ação, incluindo a matança em massa de pessoas, pode ser justificada se avança uma causa nobre.

O fato chocante da história é que a sociedade secreta Mestres dos Illuminati criou o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo Ocidental. Após Karl Marx e Friedrich Engels terem publicado o Manifesto Comunista em 1848, o cenário político foi teoricamente configurado para iniciar a batalha planejada entre Tese e Antítese. Além disso, os capitalistas ocidentais estavam satisfeitos com esse novo sistema, e estavam prontos para apoiá-lo com o dinheiro que fosse necessário para criar sua cobiçada Síntese, a Nova Ordem Mundial. O autor Antony Sutton em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution reimprime o desenho feito pelo cartunista Robert Minor, e que foi publicado no jornal St. Louis Dispatche, em 1911. Observe que em 1911 o comunismo ainda era uma teoria; o czar ainda governava a Rússia. Nesse desenho, Karl Marx é retratado no meio da rua na região de Wall Street em Nova York, dando uma grande gargalhada, com sua tese sobre "Socialismo", que conhecemos hoje como comunismo, debaixo do seu braço esquerdo. Edifícios arranha-céus de ambos os lados da rua e o Prédio do Empire State são vistos claramente ao fundo. Multidões de pessoas estão no segundo plano, parecendo jubilosas.

Qual é a causa para a alegria? Os capitalistas ocidentais estão fazendo uma passeata em homenagem a Karl Marx. George Perkins, um sócio do riquíssimo banqueiro J. P. Morgan, está apertando a mão de Marx, com um grande sorriso na face. Atrás de Marx, com sua mão estendida, está Andrew Carnegie. Os banqueiros J. P. Morgan e John D. Rockefeller também são vistos esperando sua vez de cumprimentar Marx. E, diretamente no segundo plano, entre Marx e Perkins, está o presidente Teddy Roosevelt.

Assim, esse desenho capta sucintamente a correta compreensão que os capitalistas ocidentais apoiaram as teorias de Karl Marx sobre o comunismo. Por que? Porque agora tinham criado a Antítese perfeita para a Tese Ocidental, e assim poderiam começar a criar seu sistema híbrido, a Síntese, melhor conhecido como Nova Ordem Mundial.

Como dissemos anteriormente, a Síntese está planejada para ser um sistema econômico fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos serão controlados pela iniciativa privada. O governo controlará quantas empresas poderão fabricar o mesmo tipo de produto e quanto de cada produto será produzido. Claramente, para que esse sistema funcione para o benefício da iniciativa privada, o ditador do governo sempre precisava ser um homem de negócios, que tomaria todas suas decisões em favor dos negócios. Esse novo sistema negócios-governo criará enormes lucros por diversas razões:

Não permitirá competição em qualquer área específica da economia. Por exemplo, não haverá mais de dez fabricantes de carros no mundo. Três ou quatro grandes fabricantes serão suficientes. O Governo Global não permitirá que qualquer líder local apareça e tome o patrimônio de alguma empresa multinacional. Esse tipo de nacionalização, como os árabes tomando os patrimônios de companhias petrolíferas multinacionais em seu próprio território em 1972-1973, custou às empresas do mundo trilhões de dólares somente neste século.

O Governo Global produzirá a paz que é tão necessária para os negócios progredirem. Logicamente, essa paz será obtida à custa das nossas liberdades individuais, mas nenhum líder da Nova Ordem Mundial está interessado em liberdades individuais. A paz global produzirá bons lucros.

Lembre-se das palavras de Paulo em I Timóteo 6:10, "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males". Como o reino do Anticristo será o mais perverso de todos os tempos, não devemos nos surpreender que os lucros monetários caracterizarão todo seu reino.

Agora, de volta à parte inicial do século XX. O requisito número um para esse conceito funcionar era que o governo de uma grande nação fosse derrubado e substituído por um governo que seguisse a Antítese, o comunismo. Como os EUA eram os líderes inquestionáveis do sistema da Tese (capitalismo), foi absolutamente necessário que a nova Antítese (o comunismo) fosse liderada por uma nação que fosse similarmente dotada de território amplo, uma população grande e rica em recursos naturais. Os Planejadores da Nova Ordem Mundial decidiram, no início de 1900, que essa nação seria a Rússia. Assim, dinheiro ocidental fluiu continuamente para Lenin para ajudá-lo a derrubar os czares da Rússia. Novamente, Nesta Webster capta esse fato histórico em seu "Diagrama da Revolução Mundial". Webster mostra os Illuminati trabalhando por meio de generais alemães para suportar Lenin em sua revolução. Uma vez que o comunismo chegou ao poder, dinheiro ocidental, crédito e suporte político evitou que ele entrasse em colapso logo no início, devido às suas ineficiências e imperfeições.

Uma vez que a Rússia tornou-se comunista, a próxima fase do plano foi introduzida. Essa fase requer a ameaça de conflito entre os EUA e a Rússia, sem que nenhum lado derrote militarmente o outro. Assim, após a Segunda Guerra Mundial, a Rússia emergiu como uma superpotência por causa da ajuda recebida após a Segunda Guerra, e os povos do mundo ficaram expostos a uma crise após a outra entre os EUA e a Rússia. Como resultado de mais de 40 anos de conflito planejado entre Tese (EUA) e Antítese (Rússia), o tempo chegou para a fusão planejada na nova Síntese, a Nova Ordem Mundial. Durante o tempo todo, os líderes do comunismo foram participantes no Plano para criar a Nova Ordem Mundial. Eles foram soldados leais à causa, juntamente com os capitalistas ocidentais e os líderes políticos do Ocidente. A declaração de Gorbatchev revela claramente a verdade desse cenário. Os Mestres dos Illuminati, trabalhando com os capitalistas ocidentais, criaram o comunismo, e acham que ainda o controlam.

Esse conceito é um afastamento do ensino convencional, que você pode ficar chocado e achar que é inacreditável. Se isso descreve sua reação, permita-me provar com uma declaração extremamente reveladora de Alice Bailey, a mais importante líder de Nova Era na história, cujos escritos psicografados têm sido seguidos como uma bíblia para atingir a Nova Ordem Mundial. Em seu livro mais importante, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], ela escreveu, referente ao encontro histórico em Yalta, em 1944, "Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, reuniram-se com boa vontade e se esforçaram para preparar o terreno para os futuros acontecimentos mundiais" (pg 448).

Quem participou da Conferência histórica de Yalta, onde as potências ocidentais fizeram concessões inacreditáveis aos russos?

O presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt
O primeiro-ministro britânico Winston Churchill
O ditador comunista Josef Stalin

O "espírito-guia" de Bailey acabou de dizer que esses três homens eram líderes iguais na condução para o objetivo da Nova Ordem Mundial! Como mencionei anteriormente, os Mestres dos Illuminati e outras sociedades secretas, apoiados monetariamente pelos líderes mais poderosos do mundo, criaram o comunismo como a Antítese perfeita ao capitalismo (Tese) para que a luta prolongada produzisse um sistema novo e diferente, a Síntese, a fascista Nova Ordem Mundial.

Finalmente, o conceito que os Mestres dos Illuminati criaram o comunismo liga-o com o movimento da Nova Era, por meio da Sociedade Teosófica da senhora Helena Blavatsky, criada em 1875. Assim, você tem visto e ouvido Gorbatchev usar toda a terminologia padrão da Nova Era desde 1986. Nossa compreensão histórica está agora completa. A ligação da organização é:

1776 -- A sociedade Mestres dos Illuminati é criada com o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial.

1823 -- Apresentação da Teoria de Hegel (Tese x Antítese = Síntese)

1848 -- Karl Marx cria o comunismo, a Antítese perfeita para o sistema de tese do capitalismo.

1875 -- O movimento de Nova Era é estabelecido como a sociedade secreta, a Sociedade Teosófica.

1917 -- O comunismo torna-se o sistema de governo da Rússia, criando na realidade a Antítese à Tese do Mundo Ocidental, liderado pelos EUA.

1917-1945 -- As potências ocidentais concedem crédito abundante à Rússia, fazendo-a atingir o status de superpotência.

1945-1989 -- A URSS ameaça conflito potencial com os EUA, especialmente com o cenário aterrorizador de guerra nuclear. O conflito real é evitado.

1975 -- Os espíritos-guia dizem aos líderes da Sociedade Teosófica que chegou a hora de tornar-se pública, mudando o nome para Movimento de Nova Era.

1990 -- O presidente norte-americano George Bush anuncia a Nova Ordem Mundial em agosto, após a invasão do Kuwait pelo Iraque.

1990 -- O comunismo muda de roupagem para tornar-se Nova Era e iniciar sua planejada dissolução.

BREVE -- Fusão entre o Ocidente e o Oriente, isto é, EUA/Rússia em um Governo Mundial por meio das Nações Unidas.

Leiamos novamente com cuidado a declaração reveladora de Gorbatchev, "uma alternativa entre capitalismo e comunismo será oferecida em um futuro próximo...".

Agora, compreendemos o que Gorbatchev queria dizer quando fez a declaração acima. Vamos substituir os termos oficiais pelas palavras "capitalismo" e "comunismo". "Uma alternativa entre Tese e Antítese será oferecida em um futuro próximo...". E, qual é esse "sistema alternativo"? É a Nova Ordem Mundial! Gorbatchev quase deixou o gato sair da bolsa; na verdade, ele deve estar enviando um sinal a todos os iniciados e adeptos de todas as sociedades secretas do mundo, dizendo-lhes para serem pacientes, pois o Plano está avançando e está quase completo.

Isso significa que a ruptura da URSS não foi um acidente da história, nem foi o resultado das políticas do presidente Reagan; ao contrário, é simplesmente parte do plano. Como o mundo está prestes a ser unificado na Nova Ordem Mundial, um dos combatentes precisa desaparecer, encerrar a encenação de luta, e entrar no sistema da Síntese.

Podemos mostrar provas que esse é o caso. Lembra-se de nosso artigo na semana passada, N1002? Mostramos como o NAFTA foi criado como a Nação #1 do Plano da Nova Ordem Mundial de reorganizar o mundo em dez supernações, economicamente primeiro, politicamente depois. Esse plano de dez Nações foi publicado em 1974, em um livro intitulado, Mankind at the Turning Point. A supernação #5 foi listada como "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Espere um minuto!! Em 1974, a Rússia era meramente uma das repúblicas da URSS!! E a URSS era uma superpotência; portanto, o protocolo diria que a supernação #5 deveria ser listada como "URSS, incluindo a Europa Oriental".

Mas, ele não disse isso, disse? Por que? Porque os autores de Nova Era desse livro conheciam bem o Plano, em 1974. Assim, como "profetas" que podem "ver o futuro", eles corretamente listaram a república da Rússia como parte da supernação #5, embora a mudança só viesse a ocorrer quase vinte anos depois!



Nota do Site Uma Nova Era: a continuação do presente texto, que é uma tradução do site The Cutting Edge, está em grande parte "contaminada" com idéias que já deveriam ter sido descartadas há muito tempo. A The Cutting Edge, mesmo possuindo um grande conhecimento da parte operacional da maioria das conspirações, ainda não conseguiu (ou não quis) enxergar uma das principais: a fraude religiosa, que incluí a Bíblia e, conseqüentemente, Jesus Cristo, Satanás, a idéia de que precisamos de salvação/Salvador e etc. Nas palavras de David Icke: "religiões são a mais poderosa forma de controle mental em massa já inventada." Para mais detalhes veja a seção Fraudes Religiosas.

Caro cristão, a Bíblia diz, do início ao fim, que Lúcifer (Satanás) conspirou desde o início para tentar tomar o controle do mundo das mãos de Deus, e passar a ser adorado como Deus. A profecia bíblica diz claramente, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, que Satanás usará homens e nações, conspirando em segredo, para reorganizar o mundo em dez supernações, trabalhando por meio da feitiçaria para atingir esses objetivos. Então, após conseguir reorganizar o mundo, eles simplesmente entregarão a autoridade para o Anticristo.

Em resumo, essa é a profecia bíblica referente à reorganização do mundo nos últimos tempos. E, surpresa das surpresas, esse é exatamente o Plano da Nova Ordem Mundial, conforme definido pelas obras volumosas do Movimento de Nova Era.

Agora, você pode estar perguntando, como e onde Hitler se encaixa nesse Plano? O plano dele, que também era chamado de Nova Ordem Mundial, era claramente o mesmo que o Plano atual da Nova Ordem Mundial (também chamado Síntese no Plano de Hegel). E, Hitler considerava-se o Anticristo.

No entanto, todo o poder do Mundo Ocidental, conforme exemplificado nas Forças Aliadas, voltaram-se agressivamente contra Hitler, destruindo-o e sua nação bebê Nova Ordem Mundial. E, os Aliados fizeram essa devastação completa apesar do fato de grandes empresas do mundo e os líderes políticos terem apoiado ativamente Hitler com tremendas somas de dinheiro, canalizadas por meio da "neutra" Suíça.

Por que? Pelejei com essa dúvida durante muitos anos, sem chegar a uma resposta sensata. Mas então, conheci um cristão nascido de novo, Doc Marquis, que tinha se convertido a Cristo do satanismo. Marquis estava completando seu novo livro The Secrets of the Illuminati (leia a resenha). Três anos antes de deixar o satanismo, Marquis foi convidado a fazer parte dos Illuminati, que é uma divisão completamente separada do satanismo tradicional. Assim, por três anos, Marquis aprendeu os Planos da Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Ele foi salvo porque um dia, sentiu a necessidade de ler o Livro do Apocalipse na Bíblia. Quando chegou ao capítulo 18, Marquis subitamente percebeu que estava lendo os detalhes dos Planos supersecretos dos Illuminati para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial!! Pela primeira vez, Doc percebeu que não estava servindo ao maior poder no universo.

Perguntei a Doc: Se Hitler esteve buscando o Plano da Nova Ordem Mundial, era um tipo do Anticristo, e foi apoiado generosamente por capitais ocidentais, por que foi destruído? Qual foi o propósito de sua existência? Nunca esquecerei da resposta de Doc, pois abriu minha mente para tal compreensão!!

Doc simplesmente disse, "David, os Illuminati nunca estabelecem nada em larga escala, sem que tenham testado em uma escala menor".

É lógico!! Os Illuminati planejam estabelecer sua Nova Ordem Mundial globalmente. Faz sentido que quisessem primeiro testar em uma escala menor, para identificar todos os problemas, resolver todas as dificuldades. Depois, quando o verdadeiro Anticristo aparecer, poderá confiantemente estabelecer seu sistema global, sabendo que funcionará. A economia fascista de Hitler funcionou, mas Hitler fez várias modificações ao longo do tempo; sua ditadura foi eficiente em governar a Alemanha e em perseguir os adversários; e sua liderança espiritual como Sumo Sacerdote em uma adoração aberta a Satanás funcionou, pois ele hipnotizou milhões de alemães, convertendo-os em nazistas fanáticos!

Agora que os Illuminati sabem que seu sistema pode funcionar, podem confiantemente planejar o estabelecimento dele em escala global. Hitler nunca soube seu verdadeiro papel, nunca soube que estava sendo usado, e que seria descartado quando seu uso terminasse. Não se engane; agora você sabe a verdade.
MONTAUK: CONEXÃO ALIENÍGENA
por Stewart Swerdlow

Permissão cedida para publicação na AMALUZ por Peter Moon e Janet Swerdlow da: Sky Books - Box 769 - Westbury, New York 11590


O IDIOMA DO HIPERESPAÇO


A estrada que me conduziu para onde estou hoje foi longa e difícil. Quem me dera tivesse havido um modo mais fácil, mas obviamente era intenção de minha alma aprender lições difíceis e não convencionais. Minhas experiências me deixaram duas grandes perguntas. Primeira, o que faço com essas experiências agora? E, que benefício advém de se passar por todos esses sofrimentos?

Sei agora que meu propósito é alcançar e ajudar a gente deste mundo, e talvez de além, prevenir e/ou curar suas experiências de vida traumáticas. Minha meta é eliminar a necessidade de médicos, psiquiatras e todos os tipos de terapeutas em geral, ensinando todos a se curar por meio da análise de seus próprios padrões mentais. Ao determinar onde e por que seus processos de pensamento tiveram início, vocês podem aprender a suprimir ou desfazer os efeitos negativos que atraem suas experiências negativas.
Não se trata de um processo fácil apenas vocês podem fazer isto por si mesmos. Se alguém tentar impor uma cura ou correção a vocês, e vocês não corrigirem o padrão mental por trás do que desejam curar, então a condição acabará voltando. Quando isso acontece, às vezes é pior do que era antes, pois vocês devem estar mais motivados a iniciar uma cura e correção finais. Os impulsos negativos promovem medidas corretivas.

Agora, o trabalho de minha vida é motivar as pessoas à auto-cura. Com esta finalidade, estou criando um manual que permitirá às pessoas ajudar-se sempre que necessário. Incluirei informações sobre valores numéricos e símbolos, como receber e traduzir frases do hiperespaço, análise de sonhos, análise de padrão mental, campo áurico, técnicas de cura, modelos radiônicos, viagem no tempo, leitura de ADN, Hierarquia Angélica, comunicação com os que se foram, viagens astrais e pelo hiperespaço, bem como um dicionário hiperespacial. Todas estas técnicas de cura físicas e mentais vão se concentrar na eliminação de padrões mentais negativos que os impedem de ligar-se a seu verdadeiro eu e de com ele se comunica.

A Mente de Deus não pensa segundo padrões inferiores, tais como palavras ou linguagem escrita. Em vez disso, Ela pensa em termos de cor, tom e arquétipo, criando a Tríade de comunicação e entendimento. Cósmica, interdimensional e interuniversal, eis a base de toda criação. Os que compreendem o idioma do hiperespaço conseguem se comunicar com êxito com qualquer mente, em qualquer lugar, em qualquer tempo. O idioma do hiperespaço ultrapassa os confins do espaço e do tempo. Compreender a terapia da cor, que é parte do idioma do hiperespaço, constitui um aspecto fundamental do aprendizado do controle de seus próprios padrões mentais.

Imaginem adormecer em sua própria cama ou cadeira favorita, então de repente se encontrar voando a velocidades incríveis sobre uma terra estranha. O céu tem uma cor diferente e múltiplos sóis. À medida que a cena se desenrola, vocês passam a ver símbolos que parecem formas geométricas e hieróglifos esquisitos. Brilhando em várias cores, eles se dispõem em seqüências estranhas. Informações pulsam por todo seu ser, possivelmente agitando e confundindo vocês. Por um breve momento, vocês experimentam um saber que a tudo permeia. Tudo faz sentido; vocês sentem alegria absoluta. Abruptamente, com um solavanco vocês despertam com uma sensação de aturdimento, esquecendo instantaneamente todas as grandes informações que sabiam há apenas alguns momentos. Sua mandíbula, pescoço, costas e cabeça estão tensos — como se vocês tivessem passado por uma situação extremamente estressante.

Tiveram um pesadelo? Foi por causa do cachorro quente com pimenta que comeram no jantar? Estão ficando loucos? A resposta a todas essas perguntas é "Não." Vocês experimentaram uma viagem ao plano do hiperespaço — onde o tempo ou espaço não existem e todos os acontecimentos se dão simultaneamente.

Este nível de realidade imediatamente demonstra os padrões de pensamento de sua consciência. Assumindo a forma de formas geométricas coloridas, esses padrões de pensamento são chamados arquétipos. Arquétipos são a representação visual do padrão mental da pessoa. Seja o que for que a pessoa pensar, sejam quais forem as idéias, emoções ou convicções que compõem essa pessoa, tudo é imediatamente mostrado nessa forma arquetípica colorida. A razão da alegria e do "saber" instantâneo é que agora vocês sabem "ler" por si mesmos quem e o que vocês são! Vocês imediatamente esquecem essas informações ao voltar ao plano físico porque essas informações não estão pronta ou facilmente disponíveis a seu cérebro, treinado apenas para decifrar as partes físicas da vida na Terra.

A realidade física subjacente são camadas de várias energias que manipulam as estruturas atômicas de toda a existência. Essas energias são controlados pela MENTE. Explicando melhor, tudo o que for pensado leva as energias a criarem esse pensamento. Os humanos fazem isso automaticamente como pessoas, famílias, grupos raciais, nacionalidades e como gênero humano. Obviamente, quanto maior for o grupo pensando da mesma maneira, mais poderosa e rápida a manifestação no plano da Terra. Eis como se desenvolvem os destinos das pessoas e nações.
O símbolo do padrão mental de arquétipos e cores correspondentes é a mais pura forma de idioma e comunicação existente, dando-se na freqüência de Deus, comum a todos os seres em todos os lugares. Usando o idioma do hiperespaço, podemos entender qualquer criatura, em qualquer lugar, e com ela nos comunicar. À medida que uma consciência desce em termos desta pureza e entra na densidade de realidades físicas, esta forma pura é maculada. As cores e arquétipos se traduzem, por meio do cérebro, em pictogramas na mente individual ou de grupo. A seguir, eles se transformam em linguagem oral, então linguagem escrita e, finalmente, nas sociedades muito primitivas, em gesto físico.

Freqüentemente, o estado de sonho contém arquétipos que não podem ser comunicados das mentes super ou subconscientes à mente consciente, principalmente porque a mente consciente está sujeita a regras sociais que impedem que se dê atenção ao não convencional. Considera-se que as pessoas que "vêem" símbolos ou visões estão no limite do "normal." Assim, símbolos de sonhos são extremamente importantes. Manter um diário de sonhos com data para depois analisá-los permite que uma mensagem ou informação importante torne-se evidente depois que vocês aprenderem a interpretar esses símbolos. Uma das razões do manual que estou escrevendo é ajudá-los a interpretar seus símbolos de sonho.

Arquétipos de padrão mental têm um importante relação com o corpo físico. As energias dos pensamentos por trás dos arquétipos criam as seqüências de ADN que desenvolvem o corpo. Portanto, quando pensam, vocês são! Os padrões mentais criam "frases" de arquétipos em grupos de quatro. Quatro proteínas compõem o ADN de qualquer pessoa. Cada proteína é a tradução de uma seqüência de arquétipo para uma seqüência de ADN. As pessoas que entendem os arquétipos e suas seqüências podem literalmente se modificar por completo manipulando os arquétipos e seqüências com pensamento/cor. Certos códigos de cor/arquétipo podem desvendar códigos de ADN específicos. Isto também será tratado no manual.

Neste processo é importante a orientação para impedir a ativação descontrolada da Kundalini ou a abertura de grandes seqüências de ADN antes de seu respectivo tempo. Sem orientação, a pessoa pode ficar louca, possessa, doente em estado terminal, com tendências suicidas, ou viciada em substâncias químicas. O treinamento indevido representa uma situação perigosa, sendo ilegal em termos cósmicos. Seria comparável a dar as chaves de um carro esporte sofisticado a uma criança e a seguir lhe dizer para guiá-lo — simplesmente não se pode fazer isso! Na realidade física, seu corpo é seu veículo; sua mente, o motorista. Apenas um motorista sensato, treinado, racional deveria ter permissão conduzir seu veículo pessoal.

Qualquer pessoa que tiver visto círculos em plantações viu arquétipos. A maioria dos círculos em plantações são complicados, compostos de vários arquétipos, ou símbolos universais, que devem ser dissecados para serem entendidos. Cada círculo em plantação é uma frase ou, às vezes, até mesmo um parágrafo. Quem os fez e o que eles significam será discutido em meu próximo livro. Minha intenção é que meu próximo livro ajude todos os leitores em seu empenho para se tornarem seres perspicazes, cuidadosos e sábios.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO MONTAUK - EXPERIMENTOS NO TEMPO — VOCÊS PODEM ENCONTRÁ-LAS NA REVISTA AMALUZ Nº 5 — PG.73 E Nº 6—PG. 35, COM OS SEGUINTES TÍTULOS:

TRECHOS DE MONTAUK PROJECT: EXPERIMENTS IN TIME E COMENTÁRIOS SOBRE O PROJETO MONTAUK.

O PROJETO MONTAUK É UM PROJETO DO GOVERNO AMERICANO QUE CONSEGUIU CURVAR O TEMPO PARA VIAGEM AO PASSADO, FUTURO E PARA QUALQUER PARTE DO ESPAÇO.

NOTA: Montauk: The Alien Connection

Copyright © 1998 Expansions Publishing Company

Primeira Edição, janeiro de 1998

Impresso e encadernado nos Estados Unidos da América.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro poderá ser reproduzida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico ou mecânico, inclusive sistemas de armazenamento e recuperação de informações sem autorização escrita do editor, salvo por críticos, que poderão citar passagens breves numa resenha.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Nenhuma das afirmações contidas neste livro deverá ser interpretada como ataque ao governo dos Estados Unidos ou seus representantes legais devidamente nomeados. O editor e o autor acreditam no governo dos Estados Unidos, conforme previsto na Constituição Norte-americana, e o apóiam plenamente. Observamos, ademais, que como este livro poderá ser considerado polêmico por algumas pessoas, o editor e o autor desejam declarar sua convicção de que todas as pessoas são criadas com direitos iguais e todas as nações, raças e religiões provêem de uma fonte comum que compreende a fraternidade de todas as criaturas. Não se tenciona dirigir nenhuma ofensa contra qualquer raça, religião ou etnia nem inadvertidamente menosprezá-las.

Divulga – Esdras Martins – esdr@dglnet.com.br
INFINITE TV – Canal UFO - http://www.infinitetv.com.br
DROGAS E GUERRA: O Narcotráfico como instrumento da CIA

A relação entre os serviços de inteligência e os mercados de produção e distribuição de drogas

Entrevista com Michael Levine, ex-oficial da DEA, sobre a política norte-americana de controle do tráfico de drogas. - Por Radio Nizkor

Gregorio Dionis, Diretor da Equipe Nizkor, entrevista Michael Levine, ex-oficial da Drug Enforcement Agency (DEA) e adjunto desta agência na Argentina e no Uruguai entre 1979 e 1982. Esta entrevista foi realizada nos marcos do “Seminário sobre estados de exceção e estratégias para a paz e defesa dos direitos civis”, organizado pela Equipa Nizkor e realizado em Bruxelas de 27 a 29 de março de 2003.

Trata-se de um testemunho único de alguém que conheceu profundamente a relação entre os serviços de inteligência e os mercados de produção e distribuição de droga, tanto no Sudeste Asiático como na América Latina.

ESCOLHA UM FORMATO E CLIQUE NO LINK CORRESPONDENTE PARA OUVIR ESSA FANTÁSTICA ENTREVISTA (EM ESPANHOL)


Nome do Arquivo Formato Real Media Formato Mp3 Duração Idioma
levine Clique no ícone Clique no ícone 01:02:13 Espanhol

Gregorio Dionis: aparentemente não deveria entrar o tema do narcotráfico nem do crime organizado, mas ocorre exatamente o contrário. Na realidade estamos falando de estratégias para a paz e a defesa dos direitos civis na Colômbia, além de outros países. E nesse lugar específico do discurso para a paz é necessário tocar a fundo o tema do narcotráfico, como também o é, se quisermos falar da paz no sudeste asiático ou da paz no Afeganistão.

Não são muitas as pessoas no mundo capazes de fazer uma interpretação global da política norte-americana com relação ao narcotráfico. E não o são, entre outras coisas, porque se trata de um tema obscuro que está situado no que se denomina de política negra dos países, de muitos países e de muitos ministérios de relações exteriores. Michael Levine é um alto oficial da DEA que conheci durante um colóquio internacional sobre as drogas realizado em Paris, em dezembro de 1992, pelo então existente Observatório Geopolítico de Drogas, e que foi organizado conjuntamente com o que então era a Comunidade Econômica Européia, cuja conseqüência mais direta foi a criação posteriormente de um Comissário de Drogas ou de Narcotráfico no contexto da política européia.

Naquela oportunidade tive a sorte de poder falar durante várias horas com Michael Levine e sua companheira Laura Cavanot de Levine. Ambos criaram um discurso que permite entender muitas das coisas dessa política obscura. Michael Levine produziu vários livros que são referência obrigatória no caso do narcotráfico na América Latina. É também uma referência obrigatória para entender o que aconteceu na Bolívia, na Argentina e posteriormente no México e outros países onde o narcotráfico se colocou entre as fontes de financiamento das políticas governamentais.

É muito pouco conhecido, mas a guerra na América Central, tal qual se conheceu durante os anos 80, a partir do lado que se denominou de Guerra Suja ou Guerra Encoberta ou Operações Encobertas, de diferentes nomes, dependendo da fonte de fala, foram financiadas pelo narcotráfico, a partir da cocaína da Bolívia e do mercado nascente da heroína que se trasladou àqueles lares exatamente para poder financiar uma longa guerra que desestabilizou todo o continente e que ainda hoje em dia, trinta anos depois de haver começado este período perigoso da política anti-subversiva na América Latina continua dando o que falar.

A Colômbia é um modelo de financiamento da guerra e das operações militares através do narcotráfico. Por mais que o governo colombiano negue e queira mostrar ao resto do mundo que não é assim, na realidade todos sabemos que o financiamento da guerra por parte do Estado colombiano é realizado desde há muitos anos com o tráfico de drogas.

Michael Levine nos explicará em uma longa entrevista alguns aspectos desta política, mas basicamente é importante entender que se trata de um testemunho direto de uma pessoa envolvida na luta contra o narcotráfico em uma agência policial como é a DEA norte-americana; portanto é um testemunho único e insubstituível para entender o que dissemos no início: A Política Norte-Americana para as Drogas ou para o narcotráfico, que é o título da palestra que lhe pedimos para o seminário que organizamos em Bruxelas como forma de ajudar a compreender o quadro e o contexto em que se produz o conflito colombiano e quais são as alternativas reais e viáveis para encontrar uma paz com justiça social e com o reconhecimento dos delitos que ali são cometidos:

SUA INICIAÇÃO NA DEA COMO AGENTE SECRETO

Gregorio Dionis: em primeiro lugar agradecer que tenha aceitado participar desta questão...

Michael Levine: bem, estou aqui para isso.

Gregorio Dionis: O que ia te pedir é que fizesses uma pequena apresentação pessoal. Quem és? O que tens feito? Por que estás aqui?

Michael Levine: Em primeiro lugar sou um veterano da DEA com 25 anos de serviços. E a partir de minha aposentadoria da DEA no ano de 1990 comecei uma carreira de consultor-testemunha-especialista em assuntos relacionados com operativos secretos, direção de informantes, inteligência humana, uso de força mortífera da polícia e qualquer coisa relacionada ao tráfico de drogas internacional e aqui nos EUA. Nisto eu trabalhei muito intensamente durante os últimos doze anos, trabalhando sobretudo com advogados de defesa, mas de vez em quando há escritórios de procuradorias gerais de diferentes estados aqui nos Estados Unidos que também me empregam com expert em todos esses assuntos. O que mais quer saber? Há livros!

Gregorio Dionis: Essa é uma das questões. Poderias nos contar um pouco sobre os livros que tens escrito? Um breve resumo do que contas em cada um desses livros?

Michael Levine: Bem, o primeiro livro no qual eu tive participação foi com o título “Undercover”, ou seja, encoberto. Esse foi escrito por Donald Gardeth, jornalista do New York Times durante minha carreira. Quando ele estava escrevendo o livro eu ainda estava trabalhando como agente secreto pela DEA. Este livro traz um enfoque da minha carreira desde muito cedo, de minha juventude; de todas as coisas que tinham a ver com a educação que eu tinha nas ruas de Nova Iorque, que me preparou perfeitamente bem para a carreira de trabalhar em segredo, ou seja, eu tenho diploma da rua, diploma dos embates duros e não há melhor preparação para o trabalho secreto.

Eu comecei a trabalhar encoberto e me dei conta muito cedo em minha carreira de que toda a guerra às drogas, não há outra maneira de dizer, era uma fraude. O que acontece é que eu era crente e esse livro capta todos esses anos. Eu era crente em toda a filosofia e toda a política de guerra às drogas, ou seja, que o inimigo número um é o vendedor, o fornecedor de drogas; um estrangeiro, um tipo com pele como a minha, escura, perigoso, na América do Sul, na Tailândia. E temos que fazer qualquer coisa para destroçar este inimigo para proteger nossos filhos. E ao mesmo tempo eu tinha um irmão que se meteu com heroína aos 15 anos de idade e eu era crente número um.

O meu primeiro caso no qual eu comecei a aprender a verdade e não podia evitá-lo, foi quando eu me metia com traficantes chineses na Tailândia, durante a Guerra do Vietnã. E este também era um caso encoberto, Undercover. E este foi um caso mais ou menos famoso, dos traficantes que foram introduzindo heroína nos Estados Unidos ocultada nos cadáveres dos nossos soldados que foram mortos no Vietnã. Ao final das contas eu fui à Tailândia e me meti com esses traficantes e eles se encantaram comigo. É que eu caibo perfeitamente no enquadramento de um mafioso número um e os chineses tinham total confiança em mim. E me convidaram a ir aonde eles descreveram como a “feitoria”, onde em 1971, durante a Guerra do Vietnã, estavam produzindo toneladas de heroína. E depois de dois ou três meses trabalhando encoberto, sob uma situação, viajando dentro do Camboja até a Tailândia, a CIA então se mete. Isso a primeira vez em minha vida, se mete no caso a CIA e me dizem: “Levine, pare por aí, não queremos que vá mais além”. O porquê, eu me dei conta depois, foi que os traficantes maiores, nessa região do mundo, no tráfico de heroína eram aliados da CIA na Guerra do Vietnã. Eu não podia acreditar nisso; eu era um bom soldado, não percebia porque antes disso eu estava no Exército norte-americano, acreditava no sistema, cumpria ordens. E quando a CIA me disse: “você não sabe de todos os interesses que funcionam agora; você não conhece o desenho grande. Você tem que confiar em nossa palavra, sendo um bom soldado: pare por aí”. E o fiz. E depois percebi que a CIA então estava protegendo os traficantes que estavam introduzindo heroína nos Estados Unidos dentro dos cadáveres dos nossos jovens. Vocês não podem imaginar como isto me causou impacto. Eu não queria acreditar nisso, não podia acreditar e continuar trabalhando porque então eu tinha meu irmão que estava sofrendo por causa da heroína e depois, como te disse, se lançou às drogas aos 15 anos de idade e aos 37 anos de idade meteu em si uma bala escrevendo uma carta: “Perdoe minha família, meus amigos, eu não podia mais agüentar a droga”.

Imagine como eu poderia continuar meu trabalho se havia absolvido a verdade; não podia absolver isso, não podia conceber isso. Isso era uma opinião impensável. E eu continuei trabalhando; trabalhando encoberto, atuando em caso após caso. E depois vamos discutir o tema de informantes porque esse é um tema que não estou tão seguro de que vocês estejam a par exatamente sobre o que significa o uso de informantes no mundo da droga. Vocês têm que ter em mente que 99% dos casos de tráfico de drogas começam, decolam através de informações, do trabalho de informantes. E voltando àqueles anos, eu era muito bom no trato com informantes. Eu sabia bem como dirigir os informantes; eu sabia como pensavam os informantes porque eram criminosos e eu fui criado na rua; a metade dos meus amigos era criminosa. Eu vivi uma vida bastante experimentada. Estou procurando outra maneira de descrever isso. Eu atuei em milhares e milhares de casos: heroína, cocaína, traficante. E outra coisa é que eu fui criado em um bairro latino de Nova Iorque e aprendi, como nós dizemos na rua, Spanglish (mescla de espanhol e inglês); e eu podia conversar sem lições, porque minha primeira namorada era porto-riquenha, eu tinha 13 anos de idade e todos os meus amiguinhos eram também boricuas (porto-riquenho). Nessa época não havia muito oficiais, não havia muitos agentes da DEA ou de outras agências que podiam se defender em espanhol e começar a ingressar todos.

O tráfico de cocaína foi aumentando tremendamente e a maioria dos traficantes era de fala espanhola. E me colocaram na rua trabalhando, fazendo-me passar por traficante; e comecei a atuar em caso após caso de cocaína, às vezes duzentos quilos, cem quilos. E naqueles anos esses casos foram tremendos. E me passaram para trabalhar na Argentina onde eu desempenhava o cargo de adjunto da DEA. Mas a maior parte de meu trabalho na Argentina foi fazer me passar por traficante, meio siciliano, meio porto-riquenho, conhecendo traficantes em todos os países. E lá eu conheci gente ligada a Roberto Suárez.

E sobre essa história eu recomendo que obtenham uma cópia não impressa, que se pode obter através da Internet facilmente. Saiu também na América do Sul sob o título de “A Grande Mentira Branca”. E a história de Roberto Suárez é que ele também se encantou comigo, tinha muita confiante em mim, acreditava em mim. E a minha infiltração junto ao pessoal de Roberto Suárez veio através de um informante de confiança de Suárez, como em todos os casos. E ele me apresentou como gente de confiança; no final das contas chegamos a ter naquela época o maior caso da história do tráfico de drogas.

QUEM ERA ROBERTO SUÁREZ, SUA RELAÇÃO COM OS DENOMINADOS “NOIVOS DA MORTE” DO EX-SS NAZISTA KLAUS BARBIE E A POLÍTICA DE SEGURANÇA NACIONAL EM INÍCIOS DOS ANOS 80 EM PAÍSES COMO BOLÍVIA, PARAGUAI, ETC... E DE COMO MUITOS DOS MERCENÁRIOS DE SUÁREZ ERAM INFORMANTES DA CIA.

Gregorio Dionis: Por que não explicas um pouco quem era Roberto Suárez? Sua relação com aqueles grupos dos “Noivos da Morte” e também com a política do que se chamava de “Segurança Nacional” naquela época na Bolívia, Paraguai, para os que nos ouvem possam ter uma opinião mas clara do que aconteceu.

Michael Levine: Roberto Suárez era, segundo o contador do cartel de Medelim, que foi testemunho perante nosso congresso, o maior traficante da história, o mais poderoso, maior e mais poderoso do que qualquer colombiano. Ele, naquela época, controlava 99% do produto que saiu da Bolívia, a pasta básica. Daí a pasta básica foi para a Colômbia para ser transformada em cocaína. Sem a pasta básica não haveria mercado de cocaína. Roberto Suárez foi o controlador de toda a cocaína neste planeta quando eu o conheci. E ao mesmo tempo ele tinha seus soldados de segurança sob controle de Klaus Barbie, o nazi fugitivo. E a maioria de seus seguranças era de ex-oficiais SS do exército nazista. Ele tinha também um grupo que se chamava então de “los fianzes de la muerte”. E esse grupo também incluía agentes da França, mercenários de todos os países do mundo que vieram para a Colômbia trabalhar como assassinos, não há outra maneira de descrevê-los. E gente bem experiente em métodos de tortura; esse foi seu exército.

O que acontece foi que eu me meti... tinham confiança em mim e atuamos em tremendos casos e todos caíram presos. Pudemos conseguir êxito nesse caso com a filha do presidente Lilia Geiler, naquela época. Segundo a CIA ela era esquerdista e o que eu não sabia, o que a DEA não sabia durante o caso do operativo secreto foi que a maioria das pessoas vinculadas a Roberto Suárez fosse informantes, agentes da CIA. E a CIA ia protegê-lo a qualquer custo. O que aconteceu foi em toda a história... vale a pena ler o livro, acredite. E o caso terminou em Miami. Eu pagava a dois sócios de Roberto Suárez US$ 8 milhões, naquela época era o maior cargo da história da cocaína. E caíram presos no ato José Roberto Gaza, de uma das famílias mais poderosas da história da Bolívia e Alfredo Cutuchi Gutiérrez. Os dois caíram presos. E saiu na imprensa em todo o mundo como uma tremenda vitória da DEA na guerra às drogas. E todas as manchetes foram fraudulentas porque três semanas depois derrubaram as acusações contra... o juiz de Miami derrubou todas as acusações contra José Roberto Gaza, baixou o valor da fiança de Cutuchi Gutiérrez e ele fugiu dentro de 24 horas. E os dois voltaram à Bolívia e ajudaram a começar a Revolução da Coca para se desfazer das pessoas que nos ajudavam. E para fazer isso tiveram que tomar o controle de todo governo, exatamente em 17 de junho. Isso é exatamente o que aconteceu. O golpe de Estado.

O GOLPE DE ESTADO, CONHECIDO COMO A “REVOLUÇÃO DA COCA”, LEVADA A EFEITO NA BOLÍVIA COM A INTERVENÇÃO DA MARINHA ARGENTINA E A COLABORAÇÃO DE ROBERTO SUÁREZ

Gregorio Dionis: Para completar o tema: esse é o golpe famoso no qual participam os argentinos diretamente junto com o que podemos chamar as tropas de Suárez?

Michael Levine: Exatamente, precisamente os argentinos. Eu me dei conta... duas ou três semanas depois eu estava trabalhando encoberto com outro boliviano. Eu o conheci em um hotel em Buenos Aires, o Shereton, e toda a conversa foi gravada pelos argentinos. E durante esta reunião ele me deu uma mostra de 1 onça de coca pura. Ele queria outro traficante - isso se pode ler no livro também. O tipo me disse: “olha, tu tens que vir à Bolívia fazer a transação porque é muito perigo fazer a transação aqui na Argentina”. Eu lhe digo: isso é impossível porque há pouco tempo a DEA agarrou todas as pessoas importantes de vocês. Ele me disse: “não há problema, não há problema. Isso foi um tipo aqui na Argentina, judeu castanho”. Ele me disse isso frente a frente, está me descrevendo. Eu tinha um informante ao lado, um alemão louco. E eu lhe disse: ah sim?! Um judeu castanho? Como era o tipo? O tipo está me descrevendo na minha frente! Bem, se todos os traficantes fossem muito inteligentes não haveria uma guerra às drogas, não é?

No final das contas essa reunião aconteceu 8 ou 10 dias antes do golpe e durante a reunião o tipo me diz: “dentro de pouco tempo vai haver um golpe e os traficantes Roberto Suárez e seu grupo vai se apoderar de todo o governo e vai ser como fazer uma transação em sua própria casa; estamos seguros, não haverá nenhum problema”. Bem, fizemos um acerto: o tipo me disse que me faria chegar, 100, 200 quilos de coca e depois ficamos no acordo de que eu iria à Bolívia depois do golpe e imediatamente depois as pessoas que me davam cobertura; a pessoas encobertas dos argentinos que me tinham sob vigilância; as pessoas que estavam escutando as conversações em outros quartos queriam matar este senhor. E aí começamos uma disputa entre a DEA e os oficiais secretos da Argentina. E em uma conversação gravada na minha própria casa com estes tipos, me dizem: não percebes Levine o que está acontecendo aqui: braço esquerdo não fala com o braço direito? Nós estamos trabalhando para a CIA com essas pessoas. Se esse golpe vai acontecer os argentinos estão trabalhando nisso para a CIA e não podemos deixar este tipo vivo. Porque tua nação e nossa nação vão ficar desmoralizadas perante o povo. Não podemos permitir que essa informação saia na imprensa e nunca saiu na imprensa. Essa é uma das razões pelas quais escrevi o livro A Grande Mentira Branca. Essa é a história, exatamente como aconteceu.

A RELAÇÃO DA MÁFIA DA CÓRSEGA COM O CARTEL DE JUÁREZ DO MÉXICO E OS MILITARES ARGENTINOS (CASO AUGUSTE RICORD).

Gregorio Dionis: a outra questão: estava o grupo, agora não lembro o nome, o grupo que tinha relação com os corsos; aqueles famosos da Frent Conexion do Paraguai, que estavam envolvidos também com o tráfico de drogas com Suárez e com os argentinos desde o começo da história. Bem, eu não sei exatamente quando começou. Mas em fins dos anos 60 ou inícios.

Michael Levine: Sim, isto aconteceu muito antes. O caso famoso de Auguste Ricord. Auguste Ricord foi um tipo francês que foi trabalhar para os nazistas. Foi condenado à morte pelos franceses e fugiu para a América do Sul onde ele criou uma organização que os promotores de Nova Iorque chamaram de “Triângulo da Morte”. Triângulo porque o tráfico de drogas foi assim. A heroína veio da América do Sul pela a Europa e na América do Sul empacotaram carregamentos de heroína e cocaína para enviar aos Estados Unidos. E dinheiro foi dos Estados Unidos para a Europa até a América do Sul. E as cidades principais de todo o tráfico foram Macés, no Paraguai, Buenos Aires e Nova Iorque. A máfia de Nova Iorque trabalhando com o grupo de Auguste Ricord e com a máfia da Córsega. O ópio vinha da Turquia até Macés onde era transformado em heroína. Essa é a história. Eu estava trabalhando com o grupo que estava investigando Auguste Ricord Naquela época eu era bastante jovem e caiu preso um dos traficantes que se chama Claude Pasteaux. O chefe me colocou para trabalhar e me encontrar com Claude Pasteaux durante dois ou três meses e me inteirei de todo o operativo. O que então ninguém sabia; isso foi no ano 71, 72, foi que Auguste Ricord também era agente da CIA, protegido pela CIA.

Esse foi mais ou menos o processo de educação para nós, saber a verdade, Deixe-me dizer: neste momento há muita gente lá dentro que sabe a verdade, mas tem muito medo, estão na metade de sua carreira. É suicídio dizer a verdade aqui nos Estados Unidos.

A RELAÇÃO ENTRE AS OPERAÇÕES ENCOBERTAS (GUERRA SUJA) EM ZONAS DA AMÉRICA CENTRAL E AFEGANISTÃO E A CUMPLICIDADE DA DEA E DA CIA COM O NARCOTRÁFICO

Gregorio Dionis: há uma questão que está clara: que há uma relação direta, historicamente demonstrável, entre as operações encobertas (guerras sujas), para chamá-las assim, como na América Central ou no Afeganistão e o financiamento com a droga. Acho que poderias explicar um pouco o que foi a época da heroína proveniente do Afeganistão e como isso tinha relação direta com a guerra naquele momento contra os russos.

Michael Levine: Claro. O que acontece é que a CIA reconhecia muito cedo que a guerra às drogas foi uma fraude. Evidentemente se tomou uma decisão de usá-la como ferramenta, como maneira de financiar sem que o congresso norte-americano tomasse conhecimento dos objetivos. O que faziam naquela época e continuam fazendo hoje em dia é deixar que seus aliados, agentes que estão trabalhando ao lado da CIA, fazendo o que queiram, possam se financiar eles mesmos com o tráfico de drogas. Exatamente o que aconteceu na Tailândia, por exemplo. Estes foram nossos aliados na guerra do Vietnã, vendendo heroína aos Estados Unidos. Bem, a CIA não participou do tráfico, mas protegeu os aliados, enquanto os aliados usavam parte dos fundos cumprindo as metas da CIA. Deixaram correr e a mesma coisa aconteceu em 1985, 86. Eu estava trabalhando em um caso e - vocês têm os recortes - com gente de John Garthen. Queriam me matar e tentaram me emboscar, segundo este recorte; mas a história desse objetivo é muito interessante porque a heroína veio do Paquistão e eu me fazia passar por traficante paquistanês com os italianos, com Tonito Fingido e tudo isso. Eu o estava vigiando, mas a verdade foi que empregamos um informante. O caso começou com um traficante paquistanês que me vendeu um quilo de heroína; e ao mesmo tempo o que estava acontecendo era a guerra contra os russos no Afeganistão e a CIA estava utilizando como trampolim armas, dinheiro, qualquer coisa do Paquistão. E os traficantes paquistaneses foram os mais importantes para a CIA como aliados ao movimentar armas, dinheiro, qualquer coisa porque eram os mais experientes no movimento através das fronteiras. É lógico, não? E os traficantes paquistaneses e afegãos foram logicamente usados pela CIA contra os russos na guerra.

RELAÇÃO ENTRE CRIME ORGANIZADO, TRÁFICO DE DROGAS, LAVAGEM DE DINHEIRO E OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA

Como conseqüência nós enviamos um informante e esse paquistanês me fez a entrega de um quilo de heroína e caiu preso no ato. Através desse caso adquirimos um informante que podia viajar dentro do Paquistão e identificar todas as fontes de heroína; exatamente o que fez. Enviamos esse paquistanês ao escritório da DEA no Paquistão e o colocaram para trabalhar secretamente dentro de todas as tribos. Naquela época estavam enviando qualquer quantidade de heroína aos Estados Unidos e ao mesmo tempo estavam trabalhando para a CIA. E o que acontece? Nada. O tipo vem, identificou determinado número dos líderes do tráfico e recolhe as provas encontradas e não acontece nada porque a CIA entrou para protegê-los, entende? E fez um tremendo truque, uma tremenda fraude para o povo norte-americano, para os contribuintes durante as últimas três décadas porque a guerra às drogas começou com o presidente Nixon, que declarou a “Guerra às Drogas” em 1971. São mais de três décadas e o povo norte-americano já pagou um US$ 1 trilhão para ganhar uma guerra e a situação agora é pior do nunca. O que mais se necessita provar de que isso é uma fraude? Paga muito dinheiro e não recebe nada! Igualmente uma fraude! É ou não verdade?

O CASO DA AMÉRICA CENTRAL NOS ANOS 80-83 E A SEMELHANÇA COM O CENÁRIO COLOMBIANO ATUAL

Gregorio Dionis: a mesma situação aconteceu no ano 80- 83, no famoso caso da guerra na América Central. E neste momento podemos dizer que este mesmo cenário se está vendo na Colômbia no que foi o confronto entre os cartéis de Cali e o de Medelim e a colaboração direta na guerra fictícia, a guerra como é denominada nessa região

Michael Levine: sim, os contras. O que para mim é incrível é que Deus queria que eu participasse de tudo. Aparentemente esse foi meu destino porque eu comecei a trabalhar encoberto no caso que resultou no livro Deep Cover. O que aconteceu durante esse operativo foi que eu conheci traficantes muito importantes da Bolívia e também... (vocês têm um recorte das filmagens secretas de uma das reuniões chave). Eu também fazia me passar por chefe da máfia dos Estados Unidos com o mesmo truque: meio italiano, meio porto-riquenho, dois deles que eu conheci; gente do exército mexicano. Eu conheci lavador de dinheiro no Panamá, conheci o grupo de traficantes bolivianos que continua sendo um dos maiores grupos do planeta, que agora se chama La Corporación. Fizemos muitas reuniões gravadas. Acontece que de todas as reuniões no Panamá, Bolívia, Califórnia, México, houve uma transação que se tratava de quinze toneladas de cocaína proveniente da Bolívia e os traficantes tentavam fazer me chegar o carregamento através do México com o apoio do exército mexicano. Daí iam nos ajudar a cruzar a fronteira até os Estados Unidos com uma tonelada de cada vez. Assim chegamos ao contrato de quinze toneladas. Vocês têm isso em filmagem, se vê o neto do ex-presidente do México através de uma mesa dizendo-me: “sim, vamos ter o exército aí ajudando o avião, descarregando com nafta, protegendo-lhes”. Preço: US$ 1 milhão cada tonelada de cocaína. Fizemos todo o trato. Entra a CIA outra vez. Tudo isso filmado. Estamos examinando um mapa do México: “quando exatamente ia acontecer isso ou outra coisa”. O coronel Jaime Carranza, neto do ex-presidente diz: “ah, neste ponto aqui estamos treinando os contras”. E daí caiu o caso. Estamos atuando com gente que estavam ajudando os contras. E muitas outras complicações, por exemplo, naquela época o governo norte-americano e o governo mexicano queriam que passasse no congresso norte-americano a lei que se chama Nafta. Um dos tipos que estavam lá na mesa foi um dos guarda-costas do presidente do México Carlos Salinas de Gortari. Esse tipo me disse que... isso foi como seis meses antes da eleição do presidente. Da famosa eleição. Esse tipo me disse diante de câmeras: “quando ele for Presidente não vai haver nenhum problema, podemos trabalhar abertamente; a fronteira para você, Miguel (meu encoberto) vai ser aberta”. Nosso governo não podia permitir que saísse essa notícia e ponto final. Porque se os contribuintes norte-americanos naquela época se dessem conta disso jamais seria aprovada a lei do Nafta.

No final das contas, como eu descrevi no livro Deep Cover, tiveram que abafar o caso. Exatamente o que fizeram. Abafar o caso para que não saísse a verdade. E qual é a verdade? A guerra às drogas é uma fraude! É preciso levar em conta que o povo nos Estados Unidos está pagando por essa guerra com a crença de que o objetivo é derrotá-los nas cúpulas. O que o povo não percebe é que não se pode... porque todas as pessoas no topo é gente protegida. Não se pode! Igualmente uma fraude! É muito importante que me entendam. Deixe-me te dizer algo particularmente para o teu grupo. Antes que acabemos eu tenho um tema bastante importante para você pensar e considerar.

POR QUE A GUERRA CONTRA AS DROGAS É UMA FRAUDE PARA O CONTRIBUINTE NORTE-AMERICANO

Gregorio Dionis: há um tema para completar o cenário de toda essa questão da luta contra a droga que Nixon lançou, como bem me explicavas. Nixon começou a chamada guerra contra os corsos. Então isso nos traz a colecionar o tema da relação entre crime organizado - máfia norte-americana, máfia corsa, máfia siciliana e a relação do tráfico de drogas, da lavagem de dinheiro e com os serviços de inteligência, que é um pouco a história da Itália, da luta dos juízes como Falconi, luta desigual contra um Estado, que era parte da própria máfia.

Michael Levine: exato. Essa é a história. Atualmente a máfia não tem muito a ver. Eu diria que não representa mais do que 1% de todo o tráfico de drogas. Não conta com muito... não tem muito a ver com o tráfico de drogas. Não representa nada na verdade em comparação com os afegãos, os paquistaneses, a gente do “triângulo de ouro”, as repúblicas que antes foram da União Soviética, a América do Sul. O México conta com imensa quantidade de drogas. Agora observando todo o mundo, a Colômbia continua no topo; a Bolívia, todos os países. O que acontece é que não existe guerra às drogas. Deixe-me ver se eu posso explicar exatamente como funciona a fraude: primeiramente, como é que o povo norte-americano, os contribuintes, depois de três décadas, possam continuar pagando esse imenso... o orçamento para este ano é de US$13 bilhões com a guerra às drogas; pagam a conta aqui nos Estados Unidos. Como é que isto pode continuar apesar dessas cifras? Bem, é fácil compreender aqui nos Estados Unidos porque os meios de comunicação continuam vendendo ao povo a idéia de que é válida essa guerra, apesar das cifras. Por exemplo, há uma associação aqui nos Estados Unidos que se chama Associação para uma América Livre das Drogas. Essas são como uma máfia porque não há o menor interesse realmente de tirar a droga dos Estados Unidos porque todos os milhares e milhares de empregados dessa associação estão ganhando tremendos salários e também têm benefícios médicos; têm também aposentadoria. Depois de três décadas há milhares de pessoas já aposentadas. Você acredita que alguns empregados dessa associação realmente querem que não haja problema de drogas nos Estados Unidos? É ridículo! Além disso tinha um orçamento de US$ 2 bilhões para pagar anúncios antidrogas. Bem, os especialistas aqui nos Estados Unidos dizem que a maioria desses anúncios que digam: NÃO, etc, etc, fazem o contrário: provocam um aumento do uso de droga, mas isso não faz parar essa associação. E os meios de comunicação não querem dizer a verdade porque estão recebendo os US$ 2 bilhões para divulgar esses anúncios falsos.

O PROBLEMA DO EMPREGO DE INFORMANTES FALSOS

Há muitos interesses criados para manter essa guerra falsa para sempre. Não vai parar. Mas o tema mais importante para vocês, tocando na questão dos direitos humanos. Toda essa guerra funciona com base no uso de informantes. 99% dos casos descobertos da guerra às drogas começam com o uso de informantes. Esse é primeiro programa que vocês têm nessa fita. E no final da fita há todo o programa que se chama Informants (Informantes), que é sumamente importante mundialmente. O informante é um delinqüente, um mentiroso. E ele é responsável por toda a informação sobre a qual emerge a guerra às drogas. E de minha experiência 99% são mentiras. Mas a pior das mentiras, a mentira que provoca... eu diria que aqui nos Estados Unidos provocou a prisão de mais de trezentos mil pessoas injustamente por causa de fraudes. Eu diria que 80% dos casos que são julgados e que resultam em prisões nos Estados Unidos vêm como resultado de embustes. Isso é importante em todo o mundo porque se há essa porcentagem aqui nos Estados Unidos imagine o que está acontecendo em todo o mundo. Por exemplo, se um informante trabalha encoberto durante um ano e tem que testemunhar... bem os verdadeiros traficantes imediatamente saberão a identidade desse informante e ele não pode continuar trabalhando com traficantes reais. Deixe-me explicar um caso verídico de Nova Iorque: eu estava trabalhando com um grupo a algumas quadras aqui em Nova Iorque. Eu tinha sob meu comando uns 15 oficiais. Cada oficial tinha uns 10 informantes. Eu tinha sob meu comando 150 informantes e um dos informantes se chamava Papo, um porto-riquenho de Nova Iorque. E Papo conhecia uma dezena de taxistas envolvidos com o tráfico de drogas. Eu não podia acreditar. Como este tipo pode continuar se encontrando com taxistas que são traficantes? Bem, eu percebi exatamente como foi truque: não há taxista aqui em Nova Iorque que não tenha conexão com alguma pessoa, com uma fonte de droga. Se você estivesse comigo aqui em Nova Iorque iríamos à rua, procurávamos um taxista e perguntávamos: onde podemos comprar coca? Eu te dou US$ 20,00 para me dizer. E 90% vão nos levar a um ponto onde há um tipo que vende coca. É fácil. É como biscoito aqui em Nova Iorque. Então Papo, o que ele fazia era ir à rua procurar taxista, mas não que seja apenas taxista, mas taxista que é o dono do táxi. Por que? Segundo a lei norte-americana pessoas que vendem drogas o governo pode tomar todos seus bens, todo seu dinheiro. E o informante fica com uma porcentagem de até 10%. E um táxi aqui em Nova Iorque vale US$ 300 mil. Se ele conseguia convencer o taxista a se envolver com o tráfico e ficava com o mínimo de US$ 30 mil. Não deixa de ser muito para dois ou três dias de trabalho, verdade? Então Papo vai à rua e procura o taxista e diz: olha rapaz eu preciso de cocaína, estamos festejando; se você me traz uma coleção eu te dou US$ 100,00. E ao mesmo tempo está prestando atenção em quem é o dono do táxi. E o taxista diz: não, eu não quero me meter com isso. Finalmente ele consegue convencê-lo e chegam ao ponto. E agora Papo lhe diz: olha, o tipo não me conhece e você tem que me apresentar. Eu te dou US$100,00 extras. Finalmente o taxista o leva, apresenta-o com seu amigo e o vendedor de coca vende a Papo uma onça, meia onça, o suficiente para ficar preso para sempre por duas ou três vidas. Depois de telefonar para mim Papo telefona novamente para o taxista, desta vez gravando a chamada e diz: olha, irmão, podemos fazer a mesma coisa? Eu te dou US$500,00 desta vez porque a primeira saiu perfeitamente bem. E o taxista no mínimo está se cagando de medo e não sabe como responder e diz: Ok! Vamos nos encontrar naquela esquina. Papo traz a fita ao meu escritório e diz: eu tenho um taxista que está formando um grupo de vendedores de coca. No final das contas ele faz dois ou três casos e através do taxista vem um oficial trabalhando encoberto e o taxista com os vendedores ficam presos durante muitos anos e os vendedores jogam a culpa no taxista por ser informante. Quem sabe vai acabar morto na prisão. Mas sob a lei... foi enganado. Eu trabalhei por todo o mundo pela DEA. É pior em outros países porque é mais fácil que os informantes tramem e isso provoca mortos em qualquer caso que você possa imaginar. E os oficiais não querem se omitir porque se beneficiam dos casos. O que é sumamente importante para os oficiais que estão comandando a DEA, qualquer agência de polícia aqui ou mundialmente que está trabalhando para cumprir a lei sobre o tráfico de drogas, são os resultados. Quantas pessoas foram presas, quantos bens e propriedades confiscamos, etc, etc; porque isso é o único que interessa ao congresso norte-americano. E a base de tudo é os informantes. Eu te juro meu irmão, eu te digo que 80% até 90% dos casos são falsos, são sujos. Não podes imaginar a quantidade de gente presa sob as leis sobre o tráfico de drogas. Para mim é mundialmente inconcebível. Para vocês é algo a ser explorado.

AS POLÍTICAS ANTIDROGAS DEPOIS DO 11 DE SETEMBRO

Gregorio Dionis: Sabemos disso e ultimamente inclusive tivemos casos de caminhoneiros espanhóis detidos, acusados falsamente na fronteira com o Marrocos para fazer a cobertura da polícia marroquina que necessita das estatísticas de prisões. Bem, isto termina mais no orçamento mas do que por outra coisa. Eu gostaria de fazer a última pergunta antes de terminar: o que aconteceu depois do famoso 11 de setembro com essa série de políticas do atual governo norte-americano com o problema da repressão à droga?

Michael Levine: agora as pessoas que estão comandando a “guerra às drogas” estão vinculando o tráfico de drogas com o terrorismo. Mas essa é a verdade. Graças à CIA essa é a história do terrorismo, não é? Porque os mujahedim, os contra-revolucionários, os aliados na guerra do Vietnã aprenderam com a CIA como se financiar; e isto continua até hoje. E a partir do 11 de setembro o tráfico de drogas se torna mais importante do que nunca para os aliados dos EUA e para os terroristas também. Em outras palavras, vai continuar sendo importante.

Para mim há certas coisas que eu aprendei depois do 11 de setembro; de situações e fatos que para mim são incríveis, sendo eu um expert no uso da inteligência humana. Por exemplo, o FBI em 1993, seis meses antes do primeiro ataque ao World Trade Center, tinha um informante infiltrado dentro da Al Qaeda, um ex-policial egípcio que se chama Salim. Salim é um tipo bastante vivo; gravava todas suas conversas com os oficiais do FBI. E o que aconteceu foi... e isso não foi publicado em nenhum lugar... eu tenho as provas dessas conversas gravadas. Este Salim se infiltrou neste grupo de terroristas que se chama Al Qaeda e nesse momento estavam planejando e realmente fabricando a primeira bomba que explodiu. E o FBI não acreditou nele. Os oficiais do FBI estavam lhe pagando então um salário de US$ 500,00 por semana. E o chefe do grupo que comandava esse informante disse: “eu não acredito nele, vamos demiti-lo, não vamos mais pagar o salário dele”. E quando o demitiram este Salim gravou a conversa e eu a tenho. E durante a conversa se ouve ele dizendo ao oficial do FBI: “já estamos preparando a bomba, vai explodir e vocês não vão ter a mínima idéia de quem é o responsável”. Disse o oficial: “eu estou metido com essa gente e não posso acreditar nisso”. Isso é exatamente o que aconteceu. Demitem o informante e sete meses depois a bomba explode no World Trade Center. E este foi o mesmíssimo grupo responsável pelo 11 de setembro! O que estou dizendo é que o FBI e a CIA já tinham um informante metido no grupo em 1993.

Gregorio Dionis: a história que se repete.

Michael Levine: exatamente. É incrível. Eu mando para você. Eu tenho em inglês um CD que contém esta conversação. É incrível. E não interessa aos jornalistas aqui nos Estados Unidos publicar isso. Eu não sei explicar isso; é um mundo para mim bastante estranho. Mas eu continuo com o meu trabalho. O que quer que eu te diga mais?

Gregorio Dionis: Pareceu-me muito bom. Bom, lamento que termine, uma saudação e espero que possamos continuar em contacto sobre estes temas com mais tranqüilidade.

Michael Levine: Tomara!

Gregorio Dionis: Até logo!



Retirado do site CMI Brasil - Centro de Mídia Independente
POR DENTRO DOS PROGRAMAS DE "GUERRA MENTAL" MILITAR DOS EUA

Em uma localidade altamente secreta em uma base do exército do EUA, homens e mulheres trabalhando para a CIA preparam-se para "cair" dentro da quarta dimensão. Estão em uma sala de paredes cinzas, com carpete, móveis, tudo. Uma música barroca toca enquanto eles se reclinam, relaxando e se preparando para entrar em um estado alterado de consciência. O que eles estão para fazer é acessar o contínuo espaço-tempo, em uma técnica conhecida como "visão remota". Quando o cérebro registra o estado de onda tetha no equipamento de monitoração, eles estão prontos para "saltar para dentro do éter", nas palavras de David Morehouse, autor de Psychic Warrior: Inside the CIA’s Stargate Program (Guerreiro Psíquico: Por Dentro do Programa Portão Estelar da CIA) [veja uma resenha em NEXUS 4/02].

Ficção científica? Não exatamente. Esta é uma tecnologia avançada, desenvolvida inicialmente por cientistas e físicos altamente considerados com especialização em laser, tais como o dr. Targ e o dr. Puthoff, e o Instituto de Pesquisas de Stanford (Stanford Research Institute), nos anos 70.

Mais recentemente, o programa foi desenvolvido pela Agência Central de Inteligência do EUA (CIA) e a Agência de Inteligência de Defesa do Pentágono (DIA). Este programa altamente secreto de guerra psíquica foi denominado Projeto Scangate, depois Operação Sun Streak, depois Operação Stargate. Os controladores de Morehouse eufemisticamente o descreviam como um "método de coleta de inteligência".

Sobrepondo-se à burocracia interna e à supervisão do Congresso, eles eram chamados "Programas Especiais de Acesso" ou "SAPs" (Special Access Programs) – uma abordagem celular e uma organização e compartimentação de todas as atividades que poderiam atrair uma atenção não desejada para o Pentágono, bem como prover uma negação "plausível e racional".



MAPEANDO O CONTÍNUO ESPAÇO-TEMPO



A habilidade para acessar os mundos "celestes" e outras dimensões foram um presente para a vida de David Morehouse. Igualmente, tem sido sua ruína e maldição. Por que? Porque ele também tem a habilidade de acessar o que poderia ser acuradamente chamado de "inferno": um mundo infernal contendo os mais sórdidos episódios da história da humanidade.

Por exemplo, como um exercício de treinamento, Morehouse foi enviado de volta para os campos de morte de Dachau, na Alemanha nazista dos anos 40. Imagine-se como era aquilo. Morehouse tem que viver com os mais vívidos pormenores e com as impressões sentidas em suas experiências, por meses depois disso.

Então, como a visão remota funciona? Como você penetra dentro da mente inconsciente, no contínuo espaço-tempo? De acordo com David Morehouse, a visão remota é uma descrição de " ... viajar da dimensão física até o alvo, onde quer que ele esteja, no tempo ou no espaço. Se você está retornando no tempo, se você está viajando através do éter, você está realmente confinado à mente inconsciente, então você está indo para trás ou para a frente. Sempre me refiro a isto como o contínuo espaço-tempo, que é essencialmente parte de, ou o mesmo que o éter".

¾ Então o éter é o meio através do qual você viaja?

"Não. Esta é uma designação incorreta", continua Morehouse. "Você não está realmente viajando. É como se o espaço se dobrasse. Você está viajando, mas não está se movendo. Isto faz algum sentido"?

¾ Bem, não realmente. Alguma coisa está indo para algum lugar, você pensaria.

Morehouse tenta explicar outra vez. "Se você tem acesso à mente inconsciente, alcança facilmente o contínuo espaço-tempo. Ele liga toda a humanidade, ou o universo inteiro, ou talvez outros universos e outras dimensões. Ao mesmo tempo, isto tem um aspecto individual, no que é a vontade e o desejo de uma conexão com a mente consciente.

Um dos maiores problemas em comunicar esta experiência parece ser a relativa inadequação da linguagem. Em outra palavras, como você expressa conceitos, experiências e fenômeno em 4D (em quatro dimensões), em uma linguagem 3D? Obviamente, uma nova nomenclatura é necessária, para representar uma realidade que está além do âmbito da realidade consensual das três dimensões comuns.

¾ Daí, então, qual é a diferença entre um estado "alterado" e o assim chamado estado "normal?.

"Nós estamos conversando no estado beta", diz Morehouse. "Quando você vai dormir à noite, você cai no estado alfa. Em seguida, cai em um estado de ondas tetha. Nesse estado, parece que os canais se abrem É o chamado "estado de incubação de pensamento", um momento quando aquele "limiar" que separa a mente consciente da mente inconsciente torna-se mais delgado. O "limiar" é somente uma palavra para descrever um plano, ou um separador ou divisão entre estados, mas ninguém sabe o que a mente inconsciente é.

"O estado alterado é um estado estendido de ondas tetha, significando o estágio onde o limiar torna-se transparente", continua Morehouse. "Outro modo de descrever isto é que portas ou canais começam a se abrir. A dificuldade não é abrir os canais. Isto, em retrospecto, torna-se relativamente fácil. A dificuldade está em ensinar a mente consciente a interpretar, sem análise ou dados. A mente inconsciente, assumindo o papel do eu individual que é a sua personalidade, leva para dentro dados da mente inconsciente coletiva, e começa a lançá-los para dentro, porque quer estabelecer uma conexão com a mente consciente para toda a espécie de dados relevantes para o contínuo espaço-tempo".

¾ Isto soa caótico e aleatório.

"É caótico e aleatório porque a mente inconsciente deseja estabelecer esta conexão com a mente consciente", diz Morehouse. "É a mente consciente que focaliza para baixo, para o físico. Eu descobri que o contínuo espaço-tempo tem uma existência em quatro dimensões, enquanto que a mente consciente está em uma existência tridimensional.

"O mundo em quatro dimensões é algo que não posso sequer começar a descrever. É uma omnisciência, uma onipotência, uma onipresença, uma existência que tudo vê e tudo sabe. Se você existe em um mundo de quatro dimensões, então você verdadeiramente torna-se como Deus".

¾ Conversar sobre estas experiências é como tentar agarrar o que não pode ser agarrado.

"Nós estamos todos – você, eu, minha esposa, meus filhos, todos nós – conectados no inconsciente, em um nível que não podemos ver", diz Morehouse, falando cada vez mais como um místico. "Quando estava crescendo, lembro as vezes que ia à igreja, e os ouvia dizendo a respeito de Deus, como estando em todos os lugares e em todos os tempos, morando em seu coração e observando cada um; omnisciente, onipotente, onipresente. Como isto acontecia? – eu sempre me perguntava. É impossível. Isto não acontece na dimensão física. Acontece no mundo em quatro dimensões".



VISÃO REMOTA: UM GUIA DE COMO FAZER



¾ Então, como os visualizadores remotos acessam a quarta dimensão?

"A metodologia – à qual nos referimos como ‘o processo de acalmar-se’ – é qualquer maneira pela qual você possa entrar no estado de ondas tetha", diz Morehouse. "Nós ensinávamos a ir para um lugar que chamamos ‘santuário’. Era um lugar onde você iria para encontrar os seus propósitos, para aclimatar-se. Cada visualizador individual cria o seu próprio santuário. Para alguns deles, era como uma espécie de jardim, ou uma casa ou um lugar seguro.

"Para mim, era uma caixa transparente no espaço", continua Morehouse. "Na total escuridão do espaço, com estrelas por todo lado. Quando eu estava lá, nada podia ferir-me".

¾ O que você visualizava naquela caixa?

"Minha mente consciente; o que eu projetava para fora. Visualizava isto como uma aparição do eu, um fantasma de mim mesmo. Parecia como uma forma humana, somente com uma luz radiante, um eu transparente. Então começaria o que chamo de ‘descer para dentro da área alvo’, e que tornou-se uma nomenclatura que era largamente usada por todo lado".

¾ E isto é o que era chamado "caindo dentro do éter", ou "saltando dentro do éter"?

"Eu saía do santuário, e saltava para dentro de um vórtice", diz Morehouse. "Um túnel de luz começava vagarosamente a se materializar, enquanto eu me preparava no centro do piso do santuário. E quando estava pronto, saltava para dentro do vórtice, e caía. Eu acelerava mais e mais e mais e mais rápido, até atingir uma espécie de membrana. E então eu a atravessava, para dentro da área alvo. Tinha vertigens freqüentemente. Eu lançava primeiro a cabeça, com os braços de fora, e acelerava até que "bum!", tinha atravessado".

¾ E o que acontecia na sala cinza, neste momento?

"Eles estavam monitorando os sinais biológicos. Eles gravavam as sessões. Tinham microfones e câmaras. Gravavam tudo em vídeo-tape. Eles queriam saber tudo o que estava acontecendo".

¾ E você podia manter uma conversação?

"Você podia falar com eles, e eles podiam falar com você", diz Morehouse. "Uma visão remota coordenada era um regime muito bem disciplinado e estruturado. Você pode estar em um estado de ondas tetha, mas estaria bem consciente. Você poderia desenhar, ou escrever as suas percepções. Você poderia responder ao monitorador.

"Em uma visão remota prolongada, você iria iniciar da mesma maneira. Sua tarefa poderia ser: ‘acesse o alvo e descreva o que acontece lá’. Mas você tem as coordenadas encriptadas. Muitos visualizadores remotos declaram gastar de uma hora a uma hora e meia. Sessões prolongadas gastam duas ou três horas".

¾ Então, o que realmente acontecia quando Morehouse ‘caía’ dentro do éter; quando ele não estava ‘no controle’, parando ao lado de uma rodovia enquanto dirige, por exemplo?

"Minha análise é que uma vez que você abra o canal, é como tentar fechar as comportas de uma represa. Ela sempre transborda. Existe sempre algo que nunca fecha completamente. Eu acho que há um número de canais que nunca fecham. Quando está normalmente sob controle, você tem a habilidade de reconhecer o que está acontecendo, e você pode verificá-la imediatamente; então você está bem. Mel Riley [outro visualizador remoto e um antigo colega de Morehouse] foi entrevistado na televisão, e disse: ‘Eu sempre tenho canais abertos. Sempre’.

"Uma maneira de descrever isto é que um visualizador remoto tem sempre um pé na matriz consciente da mente, e outro pé na matriz inconsciente, e que, onde e como ele percebe o mundo à sua volta depende de em qual pé ele esteja. E você pode saltar de um pé para outro e voltar, quase sempre sem saber. Mel era hábil em manter o seu equilíbrio porque ele cresceu com isto. Sua primeira experiência ocorreu quando ele tinha 11 anos, então ele cresceu com isto. Assim também Ingo Swann. Eu não tive esta habilidade desde o início. Eu não a queria. Um ferimento por bala fez isto acontecer".

¾ E o que pode fazer com que o canais fiquem fechados?

"Há um remédio fisiológico para isto", diz Morehouse. "É chamado Haldol ou Loxitanea. Nós temos montes de camisas-de-força mentais. Então você caminha sobre uma nuvem, e não sabe o seu próprio nome, mas não tem uma doença psicológica dissociativa. E você não pula para dentro do éter contra a sua vontade.

"Eu penso que há um monte de pessoas que são diagnosticadas esquizofrênicas, e que essencialmente possuem canais abertos para dentro do inconsciente. As informações flutuam aleatoriamente até eles, sem que eles saibam de onde elas vêm. E eles ouvem vozes. Estão penetrando em outra dimensão. Só Deus sabe".

¾ Mas então, como as drogas alucinógenas se relacionam com este fenômeno? Afinal de contas, tomar drogas tem sido descrito como "tomar os céus à força".

"A indução química de um estado alterado é, em minha opinião, simplesmente a abertura química dos canais", diz Morehouse. "O problema é que você nunca aprende a fazer isto sem ajuda. Jamais aprende coisa alguma disso porque nunca tem qualquer controle enquanto está acontecendo. Você não possui a habilidade para conduzir isto. Está apenas em um passeio agradável. No entanto, eu acho que a mecânica é a mesma, e que você parte para um passeio mágico e misterioso".



O MODELO HOLOGRÁFICO DA REALIDADE



Novos modelos de realidade tem sido apresentados afim de correlacionar a evidência recolhida por visualizadores remotos e aquela de outros extraordinários fenômenos.

Por exemplo, de acordo com o teórico da ciência alternativa Bruce Cathie, "... uma analogia grosseira da existência física pode ser feita fazendo referência à fita de um filme. Cada quadro ou figura estática do filme pode ser comparada a um pulso simples de existência física. A divisão entre um quadro e o próximo representa um quadro de anti-matéria. Quando enxergado como uma fita completa, cada quadro poderia ser visto como a dita pintura estática, o primeiro e o último da fita – então, o passado e o futuro poderiam ser visto simultaneamente.

"Contudo, quando o filme é passado no projetor, nós temos a ilusão de movimento e da passagem do tempo. As divisões entre os quadros estáticos não são detectadas por nossos sentidos devido à freqüência ou velocidade da projeção na tela. Mas, acelerando ou retardando o projetor, podemos alterar a razão de tempo aparente da ação mostrada pelo filme...".

Nos anos 70, uma radicalmente nova teoria da consciência foi proposta pelo neurofisiólogo de Stanford, Karl Pribram, e por um físico da Universidade de Londres, David Bohm, um ex-protegido de Einstein e um mundialmente conhecido físico qüântico. Falando brevemente, eles chegaram à conclusão que o universo em si pode ser estruturado como um holograma – uma espécie de imagem ou construto criado pelo menos em parte pela mente humana.

Como descrito no livro de Michael Talbot, O Universo Holográfico (The Holographic Universe), eles consideram outra forma de olhar para o mundo: "Nossas mentes matemáticas constróem a realidade objetiva interpretando freqüências que são as projeções últimas de uma outra dimensão, uma ordem mais profunda de existência que está além do tempo e do espaço. O cérebro é um holograma envolvido por um universo holográfico".

O livro de Talbot é uma valiosa introdução ao paradigma. Este modelo também mostra o entrelaçamento entre os assim chamados mundos físico e metafísico, e como vários fenômenos não-físicos e estados de consciência, estados de consciência mística, experiências fora-do-corpo e experiências de quase-morte podem existir e interagir um com o outro.

Mesmo profetizar ou prever o futuro pode ser descrito através deste modelo, confrontando as experiências de visão remota pré-cognitiva de Puthoff e Targ; em outras palavras, "uma visão do futuro como um holograma que é bastante substancial para que possamos percebê-lo, mas maleável o bastante para ser susceptível de mudança. Ingo Swann fala do futuro como "a cristalização das possibilidades".

Referindo-se à descrição de Morehouse de acessar a quarta dimensão através da visão remota, o falecido Itzhak Bentov, autor de Stalking the Wild Pendulum, diz que o relacionamento entre os estados de consciência normal versus expandida como um constante processo de "liga-desliga" gasto pelo tempo em nossa realidade "sólida", em oposição às outras realidades, é como fazer uma sintonia fina na freqüência da consciência.



OUTROS MODELOS DE PERCEPÇÃO EXTRASENSORIAL



A descrição de Morehouse da visão remota também se correlaciona com os termos sânscritos siddhis, ou poderes, os quais incluem clariaudiência, clarividência, ou a precipitação da matéria do éter. Os cristãos os chamam "dons espirituais do Espírito Santo" – dons espirituais dados pela graça de Deus.

"Sim, eu não discordo", ele diz. "É um dom, mas por isso mesmo penso que deve haver uma razão pela qual nós não nascemos com ele.

"Alguns cristãos discordam de minha posição de defender o ensino das técnicas de visão remota. "A posição deles é de que estou ensinando as artes negras, e que não deveríamos fazer este tipo de coisa", diz Morehouse. "Eu não discordo que isto tenha um lado negro, mas no próximo milênio eventualmente iremos estar em algumas dificuldades terríveis. Iremos ser confrontados com escolhas muito difíceis. Se você sabe que as pessoas de sua relação são boas pessoas, não gostaria que elas se aliassem aos guerreiros que servem a Deus, como você? Você não gostaria que elas tivessem tais poderes?".

¾ Então, outros assim chamados poderes extra-sensoriais, tais como clarividência ou telepatia, vêm juntas com esta habilidade de visão remota?

Morehouse replica que "... o que acontece é que todas elas são palavras que descrevem a percepção dos indivíduos, que tiveram os seus canais abertos. A coisa mais difícil para a mente consciente é desenvolver esta habilidade. É uma coisa aprendida ou praticada, interpretar os dados apresentados a ela pela mente inconsciente. Como a mente inconsciente viaja para a frente e para trás no contínuo espaço-tempo, ela lança de volta dados brutos, sem análise. Ela quer desenvolver um diálogo, mas o desenvolvimento do diálogo tem de vir da mente consciente. Temos que interpretar conscientemente, não analisar, o que nos está sendo dado pela mente inconsciente. É aprender como viver com aquela silenciosa, pequenina voz dentro de si, e como interpretá-la corretamente".

¾ E o que é isto, "silenciosa, pequenina voz"? É a voz de Deus? Ou a voz do Espírito Santo?

"Você tem de aprender como interpretá-la, como falar esta linguagem", diz Morehouse. "Sua mente consciente pode, com verdadeiro êxito, excluir o Espírito Santo".

Isto poderia ser o que os cristãos chama de "mente carnal", a mente racional e lógica, contraposta à sensibilidade intuitiva. ¾ E qual é a diferença entre as experiências fora-do-corpo e as técnicas de visão remota?

"Nós tentamos fazer uma experiência fora-do-corpo", diz Morehouse. "Havia realmente uma experimentação sendo feita, para desenvolver protocolos, para desenvolver a visão remota do OOBE (out-of-the-body). Visão remota é apenas abrir canais, e fora-do-corpo é uma real separação entre o corpo espiritual e o corpo físico. E isto não acontece na visão remota.

"Quando você arranca o corpo espiritual do corpo físico, o que isto quer dizer? É perigoso. Isto significa que você deixa o corpo físico aberto, permitindo que o que quer que seja venha habitá-lo, que queira saltar para dentro dele, porque o corpo espiritual se foi. Não estamos falando acerca de níveis de consciência. Estamos falando sobre separação espiritual. O corpo espiritual fica vagueando, e não há nenhum controle. É como um balão flutuando em uma brisa quente. Ele vai para onde a brisa levá-lo, e somente Deus sabe o que faz esta brisa".

¾ Que tal a idéia que este corpo espiritual é responsabilidade de cada indivíduo, que o carma pode ser criado, e que coisas destrutivas podem ser realizadas, porque o corpo não está no controle?

"De todo coração eu concordo com isso", diz Morehouse. "De fato, sei que é verdade. O corpo físico nunca é deixado na visão remota. Há sempre contato, mas o corpo físico começa a manifestar os sinais fisiológicos do que a consciência projetada está experimentando na área alvo".

¾ Então, qual é o termo para esta projeção da consciência para dentro da área alvo, se não é um corpo?

Morehouse diz, "é chamado bilocação. É uma dobradura do espaço, uma dobradura do tempo e espaço. É como trazer o evento até você sem ir até ele, se você penetra dentro dele. Está onipresente, enquanto atravessa para lá e para cá no contínuo espaço-tempo. O que significa isto? Significa que você está em todo lugar, ao mesmo tempo. Então, a única explicação de você poder estar em todo lugar ao mesmo tempo, é porque tudo está onde você está. Então, a dobradura espacial é a melhor analogia. Posso imaginar isso – como um acordeon que se dobra em si mesmo, onde você não se move. Eu era levado a acreditar que isto era como as páginas de um livro, de uma enciclopédia. Há planos que são separados, ainda que eles estejam conectados pela lombada do livro. A lombada do livro corresponde ao inconsciente".



PARTES DA REALIDADE (TEMPO)



Em seu livro Psychic Warrior (Guerreiro Psíquico), Morehouse escreveu que "o passado estava trancado, e o futuro era um esguicho ilimitado e tremulante de fogo, constantemente mudando".

¾ Então pode o tempo passado ser mudado para afetar o tempo futuro?

"Se você volta para observá-lo, é como fazer parar aquele evento como se fosse um slide, e andar dentro dele, revivendo-o. Você fica em uma forma de aparição, mas não está ali realmente, de todo. O que você está experimentando é a temperatura, o som, as visões, os cheiros. Mas você leva isto um passo além na mente inconsciente, em tudo que é intangível, o impacto estético, o impacto emocional. Você sente a dor das pessoas. Sente todas as coisas. Por que? Porque você está observando isto de uma perspectiva de quatro-dimensões, e traduzindo tão rápido quanto a mente pode operar, de volta à consciência física, pondo isto em termos físicos. Então, você está experimentando-o, e isto pode cobrar direitos de você.

"Por exemplo, vá até 1945 e salte para dentro de Hiroshima, sobre o solo. Você pode parar aquele evento e saltar para dentro dele, e todo o tormento das almas sendo arrancadas de seus corpos, todo o horror relevante para aquele evento está vivo. Você pode saltar de volta lá, e experimentá-lo".

¾ Então este é um registro que permanece para todo o sempre?

"O passado permanece, mas está trancado na parte do contínuo espaço-tempo", explica Morehouse. "Você pode saltar dentro dele e experimentá-lo, mas não poderia ir lá e chutar alguém na canela, ou fazer que Adolf Hitler tropece para fora da plataforma e quebre o pescoço. Você não pode afetar nada. Você não pode fazer coisa alguma, exceto estar lá, observar e recolher informação".



ACESSANDO O BANCO DE MEMÓRIA CÓSMICA



Aqui é onde a física e a metafísica se chocam. A descrição de Morehouse da visão remota soa muito similar a acessar o que tem sido chamado de "registros akáshicos". Akasha é um palavra sânscrita que significa "substância primordial".

De acordo com os autores de Supermemory, Ostrander e Schroeder, "... este banco cósmico da totalidade dos acontecimentos universais foi definido com sendo um registro em um "éter sutil", uma espécie de meio invisível que permeia tudo, e através da qual o ‘kasha’, ou luz visível, passa através do espaço como uma manifestação da vibração".

Em outras palavras, como uma filmadora cósmica 4D, o registro holográfico de cada instante no contínuo espaço-tempo é capturado e mantido lá para sempre.

Um livro intitulado The Human Aura (A Aura Humana) traz uma muito competente descrição deste fenômeno, e que claramente combina com as descrições de Morehouse:

"É da máxima importância que o estudante compreenda que há um processo pelo qual cada observação de seus cinco sentidos é transmitida automaticamente para os níveis subconscientes dentro de si, onde, de modo misterioso, eventos que ele testemunhou ou matérias que estudou são registradas; portanto, a transmissão inteira de dados do mundo externo para o interno jaz nos registros akáshicos de seu próprio corpo.

"O processo de lembrar, de um ponto-de-vista técnico, é quase instantâneo. Fora do depósito da memória, o homem pode evocar bastante facilmente os tesouros do ser. Desafortunadamente, nem todos os eventos são benignos; nem todas as recordações são exemplos de perfeição".

Os registros akáshicos, então, descrevem "... tudo que acontece na matéria é registrado no akasha – energia etérica vibratória a uma certa freqüência, a fim de assimilar, ou registrar, todas as impressões da vida".

Aqui está uma outra definição dos registros akáshicos: "os registros de tudo que acontece no mundo do indivíduo são escritos por anjos, que os escrevem sobre uma substância conhecida como akasha".

"Akasha é uma substância primária; a mais sutil, além dos sentidos, etérea substância que preenche a totalidade do espaço; energia vibrante a uma certa freqüência a fim de assimilar, ou registrar, todas as impressões da vida. Estes registros podem ser lidos por aqueles cujas faculdades da alma foram desenvolvidas".

Diz-se que Edgar Cayce, "o Profeta Adormecido", podia entrar em contato com estes registros, quando ele dormia, para buscar informações surpreendentemente precisas sobre o passado, incluindo detalhes históricos relacionados com pessoas e eventos durante a época de Jesus, por exemplo.

Em seu trabalho, Cayce não só receitava prescrições específicas para doenças, como também as razões para elas. Os autores Ostrander e Schroeder escrevem que o mais espantoso dom de Cayce "... ofuscava o fato impressionante de que ele podia tão facilmente mergulhar em um banco de informação invisível, e trazer de volta dados demonstráveis".

É plausível supor que detalhes históricos podem ser acessados, em uma tentativa de descobrir o que realmente aconteceu – especialmente em eventos de conspiração criminal, negligência e o subsequente acobertamento.

Como, por exemplo, o que realmente aconteceu ao vôo 800 da TWA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário