quinta-feira, 4 de novembro de 2010

UFOLOGIA

Australiano forçado a ter relações sexuais com duas alienígenas
Pagina principal / Ciência
04/16/2007 05:34 Fonte:



Um homem libanês, que mudou para Austrália aos 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem teria sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição electrónica da Revista Brasileira de Ufologia.



O invulgar relato foi revelado pelo matemático e químico australiano Bill Chalker, que se dedica ao estudo de fenómenos OVNI. Segundo ele, o libanês Peter Khoury descreveu como «profundamente perturbadora» a experiência que teve com duas mulheres alegadamente alienígenas. O caso de Peter Khoury tem alguma semelhanca com o de Villas Boas, que afirmou ter sido forçado a manter relações sexuais com uma agressiva mulher humanóide a bordo de um UFO pousado próximo à sua casa.

Khoury disse a Chalker que este encontro de 23 de julho 1992 começou às 07h30 quando ele dormia. Entretanto, acordou assustado com a presença de duas humanóides nuas. "Elas pareciam humanas em todos os aspectos, tinham corpos adultos e bem proporcionais.

Uma delas tinha aparência asiática, com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia talvez como uma escandinava, com olhos de cor clara (meio azulados) e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas" . O cabelo desta última chamou especialmente a atenção de Khoury: "Eu nunca tinha visto um cabelo como aquele, era meio encaracolado como o de Farrah Fawcett, mas por outro lado... Parecia de certo modo muito exótico" , disse.

Ele disse ainda perceber logo que não eram humanas, pois tinham faces estranhas, com ossos faciais muito altos e olhos duas ou três vezes maiores que o tamanho normal. A loira, porém, foi a que mais lhe chamou atenção, pois tinha rosto muito comprido. “Eu nunca tinha visto um ser humano como aquele" , afirma.

"A loira, que estava sentada de joelhos sobre a cama, parecia ser quem dava as ordens" , e Khoury percebeu que ela se comunicava telepaticamente com a outra mulher. Esta, por sua vez, "estava sentada com as pernas parcialmente dobradas embaixo dela. Havia algo duro, quase ausente, na expressão destas mulheres" , contou ele. A mesma mulher o pegou pela nuca e ainda que a tentasse evitar, ela o puxava contra o peito dela. Khoury tentou se desvencilhar, mas "ela era muito forte" , disse ele a Chalker.

"Ela me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Eu mordi" . Khoury disse que não sabe por que mordeu a mulher, mas mesmo tendo arrancado um pedaço do mamilo dela com os dentes, ela não gritou. Ao contrário, "a expressão no rosto dela era como se dissesse 'não é desse jeito', como se estivesse meio que num choque 'contemplativo' ou confusa" . A mesma expressão exibia a outra humanóide. Khoury engoliu a parte do mamilo arrancada, mas ela ficou presa em sua garganta, e começou a tossir fortemente e neste momento as duas mulheres simplesmente desapareceram.


Apararentemente, durante parte do tempo em que esteve em contato com as extraterrestres humanóides, ele foi abduzido ou mantido inconsciente. Ao recobrar a consciência, foi ao banheiro, onde se deu conta de que o "seu pênis estava muito dolorido" . Em pé, abaixou o prepúcio e descobriu "dois finos fios de cabelo loiro apertados em volta dele" , contou a Chalker. Finalmente, retirou os fios e colocou-os imediatamente num saco plástico selável.

Estes cabelos ter-se-ão tornado, segundo a publicação brasileira, no primeiro material extraterrestre sujeito a testes de ADN.

Segundo o matemático australiano que conta a história, citado pela Revista Brasileira de Ufologia, «embora aparentemente humanos, os fios de cabelo mostravam cinco padrões distintos de ADN, que são características de um raro subgrupo racial de chineses mongóis» e que nunca foram encontrados numa mulher loira.


A decisão de fazer a busca do eventual OVNI se deveu a que na superfície gelada do Bélaya, coberta por uma camada de gelo de 50 centímetros de espessura capaz de agüentar um impacto de uma bomba de oito toneladas de peso, foi aberto um "buraco" de cerca de 15 metros de diâmetro.

Um oficial de Polícia local afirmou ter visto no sábado passado como um objeto luminoso caía no rio, o que levou o departamento local de Emergências a sugerir que poderia se tratar de um OVNI, explicou a fonte. Os especialistas já extraíram provas do leito e da água do rio e também mediram o nível de radiação na região, mas não detectaram alteração alguma. Os mergulhadores ainda não encontraram destroços do disco voador.

A ufólogo local, Lyubov Rybalko, disse aos jornalistas , que os OVNIs podem «passar o planeta de lado a lado». Mas existe a explicação mais prosaica. No território caiu uma peça de um foguete espacial russo .
Um objeto não identificado em forma do disco voador de cerca de um metro de diâmetro, caiu em uma fazenda, em Montividiu (GO), neste fim de semana.

O objeto não era pesado e ficou amassado com a queda. Moradores da região não perceberam o momento em que a esfera apareceu. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) acredita na hipótese de o material ser lixo espacial, segundo G-1.


O produtor rural Sebastião Marques da Costa disse que a peça desconhecida estava quente quando foi encontrada. A esfera caiu a cerca de 150 metros de uma casa e atraiu muitos curiosos. Alguns ficaram com medo, outros se arriscaram a mexer e a dar palpites sobre a origem do objeto desconhecido.


Técnicos da Vigilância Sanitária de Goiás estiveram na fazenda nesta segunda-feira (24). Eles não recolheram o objeto, mas recomendaram que os moradores não toquem na esfera. A Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) foi avisada e deve mandar técnicos ao local e analisar se o objeto tem alguma radioatividade.

O objeto não identificado em forma do disco voador que caiu em Góias há pouco um mês foi submetido às primeiras análises. De acordo com Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o objeto é um tanque de nitrogênio de alta pressão usado pela Nasa em sistemas de propulsão líquida, comum em satélites e foguetes .


A Agência Fapesp informa que, de acordo com o pesquisador responsável pelas análises no Inpe, Marco Antônio Chamon, é muito provável que seja um tanque de propulsão utilizado pela Nasa. O engenheiro disse que a informação ainda não é oficial, mas chegou-se à essa conclusão preliminar porque os Estados Unidos já pediram a posse do tanque. Segundo Chamon, o objeto poderia pertencer ao foguete Atlas 5.

De acordo com o Inpe, o objeto em formato esférico e envolto em fibras de carbono tem cerca de 60 cm de diâmetro e pesa 18 kg. É um material reentrado, ou seja, uma peça que estava no espaço e reentrou na atmosfera. Existem cerca de 10 mil objetos como esse circulando ao redor da Terra, o chamado "lixo espacial".

O objeto, que está no Laboratório Associado de Combustão e Propulsão do Inpe, localizado em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, foi sumetido a vários testes, comprovando inclusive a inexistência de qualquer tipo de radiação.

Segundo informou Chamon à Agência Fapesp, o Brasil assinou convenções internacionais sobre devolução de objetos espaciais a outros países. Assim, tão logo a Nasa prove que o objeto é propriedade dos Estados Unidos, ele será devolvido. Enquanto isso, nenhum teste destrutivo pode ser efetuado, já que a peça deverá ser devolvida tal como foi encontrada. As negociações serão feitas por meio do Ministério das Relações Exteriores.
A população em arredores da cidade de Liberec a 110 quilômetros ao norte de Praga, na República Tcheca está assustado pelo aparecimento de círculos misteriosos criados em uma plantação.



A origem das figuras geométricas ainda é desconhecida, segundo Reuters. Nos últimos anos, estes estranhos fenômenos têm aparecido neste país, que alguns crêem ser causados por naves espaciais.

No Brasil este fenômeno apareceu perto de Riolândia, cidade da região de Votuporanga, localizada a 500 quilômetros de Sorocaba/SP no início do janeiro. Três círculos (um deles com 60 metros de diâmetro) apareceram numa plantação de cana.

No misterioso "Fenômeno em Riolândia", a palha da cana não estava quebrada, não foi queimada e nem pisoteada. Os pés estavam como se tivessem sido dobrados, uniformemente, para um só lado e não tocavam o solo.

Segundo informações uma testemunha disse que viu da janela da cozinha uma coisa muito grande, gigantesca, oval e sem muita luz parada em cima do canavial.

Segundo o ufólogo sorocabano Michel Facury Ferreira há mais de 20 anos que não ocorre esse tipo de fenômeno no Brasil, informa o portal Minha Notícia.

Hitler fornecia alienígena armas
Pagina principal / Sociedade / Curiosidades
04.11.2008 Fonte: Pravda.ru


Páginas: 1

Enquanto as pessoas em pânico corriam pelas ruas, tropas armados com arma de feixes sem precedentes já tinham aproximados da cidade - já passaram exatamente 70 anos, um evento que se tornou um presente para Hitler. Naquela época ele ainda acreditava na invencibilidade dos nazistas, e logo recebeu novas armas para atacar a União Soviética.


Agora, poucos pensam sobre as consequências repentinas desta história, mesmo que ela e conhecido praticamente por todos. Naquela epoca, aconteceu a mais bem-sucedida loteria do século 20 - nas vésperas do Dia das bruxas de 1938 foi ao ar na rádio a reportagem baseada no livro Herbert Wells "Guerra dos Mundos».

Isto era uma imitação da reportagem em cima da hora - o locutor comunicava sobre o surto no Marte e a aproximação dos corpos cósmicos com a Terra, seguido como que, uma reportagem no lugar do acontecimento onde os Aliens aterraram em Nova Jersey (técnico do arsenal e convidados do espaço eram conhecidos por todos que assistiram o filme Spielberg).

De acordo com o Princeton Radio Research Project, a emissão foi ouvida por seis milhões de pessoas. Cerca de 1,7 milhões acreditaram em tudo, disse os autores do estudo, apresentado em 1940 pela revista Time Magazine.

Mas enquanto os americanos ouviam a reportagem sobre o ataque dos Aliens, do outro lado do oceano estava sendo preparado uma outra invasão mais terrível. Em apenas um mês antes, foi assinado o acordo de Munique, que permitiu a Hitler invadir a região dos Sudetas. Estes acontecimentos, sobre a expansão dos nazistas para o leste, muitos consideram uma das mais vergonhosas páginas da história da diplomacia europeia.

Invasão das regiões Sudetas foi o lançamento - já em seis meses a Alemanha tinha ocupado o resto da Checoslováquia. Entre outras coisas, os alemães tomaram a posse das fábricas militares checas.

Ações dos alemães no Sudetas foram condenados fortemente na imprensa americana, e a Nova Iorque com a loucura dos marcianos tornou-se um verdadeiro presente para propaganda de Hitler, que imediatamente foi uma contra-atacar.

Hamburger Nachrichten publicado em outubro de 31, dizia o seguinte sobre as cenas de pânico em Nova Iorque : «Foi noticiado que da nave espacial desceu criaturas armadas com raios da morte. Com a ajuda da tecnologia moderna, alegadamente começaram a atacar os Estados Unidos. Pânico debruçou-se sobre as pessoas que se escondiam, disse um dos vizinhos sobre a invasão. Nas ruas, mulheres ajoelhavam-se para orar. Um incrível pânico eclodiu no Harlem, onde as pessoas acreditaram em cada palavra dita na rádio».

Dério Nunes


Existem 500 mil milhões de planetas lá fora, e ter em mente, existe 100 mil milhões de outras galáxias. Para pensar que a Terra é o único lugar onde qualquer coisa interessante está acontecendo, você tem de ser realmente audacioso para ter esse ponto de vista. Alguns dos principais astrônomos estão bastante confiantes de que a humanidade vai fazer contato com vida inteligente extraterrestre dentro de duas décadas. A busca por vida extraterrestre terá salto no próximo ano, quando a NASA pesquisa espacial lança o telescópio espacial Kepler.


Seres Humanos
O instrumento ficará constantemente a varrer o mesmo 100.000 estrelas durante seus quatro anos de missão com o objetivo de descobrir a emocionante dimensão de planetas Terra nas zonas habitáveis em torno de sóis. Isto permitirá SETI sobre a casa em que as chances de vida são possivelmente maiores. Atualmente, a missão da SETI para encontrar vida em outros planetas é como tentar encontrar a proverbial agulha num palheiro. Mas agora, sempre que identifica Kepler planetas mais prováveis para sustentar a vida, a equipe no SETI será capaz de se nos concentrar sobre os sistemas solares com alto espaço escuta equipamento. Isto será uma grande atualização do seu atual trabalho de digitalização aleatoriamente o exterior atinja de espaço para algum tipo de sinal ou de sinais.


Contato
Além disso, o upping ante, é a recente descoberta da Terra-como planetas fora do nosso sistema solar, astrofísicos, o que levou a concluir que a Terra como planetas são susceptíveis relativamente comuns em nossa galáxia. “Tudo isso tem feito com que fiquemos mais otimistas deixando os bons filmes de ficção cientifica,” disse o Doutor astrofísico americano Frank Drake, em um recente documentário BBC. “Nós realmente acreditamos que nos próximos 20 anos ou mais, que vamos aprender muito mais sobre a vida além da Terra e muito provavelmente vamos ter detectado que a vida e talvez até mesmo vida inteligente noutras partes da galáxia. ” Tudo isso pode ser feito graças aos avanços tecnologicos.


Extraterrestre
No entanto, alguns astrofísicos têm advertido que os seres humanos podem ser cego pela nossa familiaridade com condições. Em outras palavras, aquilo que está procurando não pode mentir, mesmo na nossa versão de um “sweet spot”. Afinal, mesmo aqui na Terra, uma espécie “sweet spot” é outra espécie do pior pesadelo. Em qualquer caso, não é para além do reino de viabilidade que o nosso primeiro encontro com a vida extraterrestre não será apenas uma base de carbono ocasião. Alternativa bioquímicos especular que há vários átomos e solventes que possam potencialmente spawn de vida. Porque carbono tem trabalhado para as condições da Terra, que especulam que o mesmo deve ser verdade em todo o universo. Na realidade, existem muitos elementos que potencialmente possam fazer o truque. Mesmo contra-intuitivos elementos como o arsênio pode ser capaz de suportar vida sob as condições adequadas. Mesmo na Terra algumas algas marinhas podem incorporar arsênio em complexas moléculas orgânicas, como arsenosugars e arsenobetaines. Várias outras pequenas vida arsênio podem utilizar formas de geração de energia e facilitar o crescimento.
VISITANTES EXTRATERRESTRES
Escrito em 25. out, 2009 por Fernando Aureliano | Tema: Entrevistas, Especiais
Nossa galáxia, a Via Láctea, tem cerca de 100 mil anos-luz de diâmetro e mais de 10 bilhões de anos de existência. Desde a sua formação, um raio de luz poderia tê-la atravessado de ponta a ponta 100 mil vezes.
Se nós supuséssemos que apenas uma estrela em cada bilhão tem planetas onde a vida inteligente se desenvolveu, nossa galáxia teria centenas de civilizações inteligentes. Certamente, algumas delas teriam se desenvolvido bem antes de nós, talvez até antes do nascimento do Sol há 5 bilhões de anos.
Essas civilizações teriam tido bilhões de anos para desenvolver sua tecnologia e viajar pela galáxia, colonizando planetas pelo caminho. Mesmo que suas espaçonaves viajassem a apenas 10% da velocidade da luz, elas poderiam ter atravessado a galáxia inteira milhares de vezes.
Será que nós somos assim tão insignificantes que fomos esquecidos pelos extraterrestres?
Fonte:”Visitantes extraterrestres”
Marcelo Gleiser
especial para a Folha
Marcelo Gleiser é professor de física teórica do Dartmouth College, em Hanover (EUA), e autor do livro “A Dança do Universo”
Site do projeto: Disclosed Project
Video legendado
O Disclosure Project é uma iniciativa que surgiu da reunião de mais de 400 testemunhas idôneas, sendo várias dezenas de profissionais de Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não. De acordo com o porta-voz e diretor da organização, o médico Steven Greer, desde a coletiva de imprensa realizada em 9 de maio de 2001, muito mais gente tem se reunido a seu movimento. Mas ao mesmo tempo, ele teme que medidas também estejam sendo tomadas para a destruição de provas e para desviar a atenção (vide 11/09) do que realmente importa. Para ele, o que começou, em meados da década de 40, como uma operação de acobertamento de fatos que pudessem desestabilizar a sociedade evoluiu para uma “elite” que governa secretamente tudo o que é relacionado com contatos, tecnologia e, por que não dizer, diplomacia extra-terrestre. O que mais chama a atenção é a forma como tal conspiração flui naturalmente, sem a necessidade de grandes esforços para que a verdade se mantenha escondida.
A maior parte do conteúdo realmente interessante sobre o assunto disponível na net é um DVD de duas horas, com os testemunhos mais impressionantes e a coletiva à imprensa de 2001, ambos devidamente ripados e postados no Youtube e no Google Video. Achei muito pouco material traduzido, nada de transcrições e muito menos legendas. Então postarei aqui os depoimentos das 20 primeiras testemunhas (incluindo o próprio Dr. Greer), com breves resumos baseados no que achei em um blog em inglês. Estes depoimentos são curtos e sucintos, pois foi apenas a coletiva de “batismo” do projeto. O DVD de duas horas traz estas mesmas testemunhas e mais outras, que detalham suas experiências em pormenores surpreendentes. Todo esse material, repito, está no Youtube e no Google Vídeo de forma integral, apenas não está traduzido.
1ª Testemunha: John Callahan, da divisão de Investigações e Acidentes da FAA, a Infraero dos EUA
Relata um incidente no Japão, em 18 de novembro de 1986, quando foram gravados, pela primeira vez, dados de um avistamento por radar de um OVNI. Callahan chegou a entregar um relatório à FAA, com gravações das vozes dos controladores e pilotos, vídeo gravado durante o contato e os dados de telemetria do rastreamento do OVNI. Mas tomou o cuidado (ou correu o risco) de preservar os originais.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

2ª Testemunha: Tenente-Coronel Charles Brown, que chefiou o Departamento de Investigações Especiais da Força Aérea, conhecido como Projeto Grudge, em 1949 (anterior ao Blue Book)Afirma que muitas das aparições de OVNI’s com as quais lidou tiveram, ao contrário do que foi declarado, confirmação de contato visual e por radar, tanto em terra como em vôo.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

3ª Testemunha: Michael Smith, controlador de tráfego aéreo da Força Aérea americana entre 1967 e 1973, em Klamath Falls, Oregon.O primeiro incidente que ele descreve ocorreu no começo de 1970, quando chegou para trabalhar e encontrou seus colegas assistindo a um OVNI no radar. O objeto surgiu a 80.000 pés, desceu abaixo do nível do radar para reaparecer, 200 milhas adiante, de volta aos 80.000 pés, manobra que repetiu várias vezes seguidas. Quando contatou o NORAD, lhe foi ordenado que nunca escrevesse nada em nenhum relatório sobre OVNI’s e que qualquer avistamento deveria ser tratado em need to know basis* (ou seja, fica só entre nós). Pouco tempo depois, foi avisado pelo NORAD que um OVNI viria em sua direção a partir da costa da Califórnia. Intrigado, perguntou o que eles queriam que ele fizesse, ao que eles responderam – Nada. Era apenas para avisar quem tinha que saber.**need to know é um procedimento de segurança de informação, onde a mesma é acessível apenas a quem “precisa saber”, e inacessível mesmo a quem tem o direito, legal, oficial, burocrático ou o que seja, de acessá-la.
Em 1972, enquanto em St. Marie, Michigan, com o 753º Esquadrão de Radar, Michael recebeu ligações dos policiais locais em pânico, que estavam em perseguição a três OVNI’S. Tendo se confirmado da presença dos objetos em sua tela de radar, notificou o NORAD, que desviou dois B-52’s das redondezas para evitar problemas de proximidade. Foi então ordenado que respondesse à polícia que não via nada no radar.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

4ª Testemunha: Enrique Kolbeck, controlador de tráfego aéreo mexicanoO primeiro incidente a que ele se refere foi uma confirmação por radar, em 4 de março de 1992, de 15 objetos 50 milhas a oeste do aeroporto de Toluca. A seguir, ele prossegue relatando que duas quase-colisões com OVNI’s ocorreram. A primeira em 28 de julho de 1994, às 22:20h, envolvendo o vôo 129 para o México. O segundo, apenas uma semana depois, envolvendo o vôo 904 para o México às 11:30. Ambos incidentes foram detectados pelo radar. Finalmente, desta vez com um novo equipamento de radar, em 15 de setembro de 1994, um objeto foi avistado estacionário por 5 horas! Esta era uma ocorrência bem estranha, e o equipamento foi checado. Não foram encontradas falhas. No dia seguinte, o avistamento foi relatado por numerosas pessoas ao sudeste do aeroporto de Toluca, na cidade de Metepec: um disco de 15 metros de diâmetro.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

5ª Testemunha: Comandante Graham Bethune, Marinha Americana (aposentado, falecido recentemente)
Relata um incidente de grandes proporções que aconteceu em 10 de fevereiro de 1951. Voando de Keflevic, Islândia, para Argentia, em Newfoundland, à noite e a aprox. 310 milhas antes de Argentia, sua tripulação relatou luzes na água, como um cidade. Essas luzes desapareceram e então um disco voou a partir do local das luzes e passou a interagir com o avião que o Comandante Bethune pilotava. Ele explica que vários dos equipamentos do avião foram afetados pela aeronave em foram de disco, que foi captada no radar com velocidade acima de 1.800 milhas por hora. Além da tripulação, os 31 passageiros do avião testemunharam o evento, sobre o qual o Comandante produziu um relatório de 18 páginas para a Marinha e a Força Aérea.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

6ª Testemunha: Dan Willis, Marinha dos Estados UnidosDeclara que trabalhou na “Code Room” (sala de código) da estação de Comunicações Navais em San Francisco. Em 1969, recebeu uma mensagem prioritária de um navio perto do Alaska, classificada como top secret. O navio relatou a emergência, do oceano, de um objeto elítptico, que brilhava em laranja-avermelhado, com aprox. 70ft de diâmetro (20m), o qual foi rastreado pelo radar viajando a mais de 7.000 milhas por hora. Anos depois, enquanto trabalhava em San Diego, um colega que já tinha trabalhado no NORAD notou objetos nas telas de radar saindo da escala, fazendo viradas de 90°. Quando levou isso a seu supervisor, esse disse que “foi só uma visita dos nossos amiguinhos”.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

7ª Testemunha: Don Philips, ex-empregado da Lockheed Skunkworks e ex-contratante da CIA
Descreve um incidente perto da Área 51, onde 6 ou 7 OVNI’s se exibiram sobre a base. Voando a velocidades de 2.400 a 3.800 milhas por hora, parando subitamente e voando em ângulos agudos, os objetos depois formaram um círculo, que entrou em rotação acelerada até se unir em um ponto e sumir. O evento foi registrado por radar.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

8ª Testemunha: Capitão Robert Salas, Força Aérea dos Estados UnidosEm 16 de março de 1967, na base da Força Aérea de Malmstrom, em Montana, Salas era o Oficial de Lançamento de Mísseis. Um guarda de segurança o telefonou e falou sobre estranhas luzes no céu. Mais tarde, recebeu outra chamada, dizendo que havia um OVNI pairando sobre o portão frontal. Quando Robert Salas ligou para seu supervisor para notifica-lo da situação, os mísseis sob seu comando começaram a ser desativados, entrando em modo de não-lançamento. Ele perdeu de 6 a 8 mísseis naquele dia e a base de lançamento Echo Flight perdeu todos seus dez mísseis sob circunstâncias similares. Depois, descobriu que algo semelhante ocorrera em Minot, North Dakota, que em agosto de 1966 experimentara eventos similares, com aparições de OVNI’s sobre silos de mísseis.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

9ª Testemunha: Tentente-Coronel Dwynne Amesson, Força Aérea dos Estados Unidos
Em seu testemunho, Amesson relata três experiências relacionadas a OVNI’s. Primeiro, enquanto trabalhava na base da USAF de Ramstein, na Alemanha, no começo da década de 60. A cargo do Centro de Criptografia, leu uma mensagem que dizia que um OVNI havia caído na ilha de Spitzberg, na Noruega, e que um time de cientistas estava a caminho para investigar o acidente. Depois, quando lotado na 28ª Divisão Aérea de Great Falls, Montana, a cargo das comunicações, recebeu uma mensagem confirmando o problema de Robert Salas com o silo de mísseis. Finalmente, quando Comandante de uma unidade na mesma base, guardas de segurança da base de Loren relataram o avistamento de OVNI’s perto de instalações de armamento nuclear.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

10ª Testemunha: Hartland Bently, Soldado de Primeira Classe, Exército dos EUA
Servindo no norte de Washington, DC, em maio de 1958, às 6:00h, ouviu um ruído que soava como um “transformador pulsante”. Ele afirma que a nave mergulhou rumo ao solo, com o impacto causando a queda de vários pedaços (?) e depois a nave levantou vôo novamente. Na noite seguinte, a base de mísseis de Gettysburg lhe telefonou e relatou que havia de 12 a 15 OVNI’s flutuando a 50~100 pés acima dele. Hartland perguntou: “que barulho eles fazem?” O interlocutor retirou o headphone e disse “Escute!” Era o mesmo som que ouvira antes, mas obviamente havia mais de um deles. Hartland imediatamente ligou seu radar e captou o objeto sobre o silo. Na outra passagem do radar, o objeto já estava a 2/3 do caminho para fora da tela, o que sugere uma velocidade acima de 17.000 milhas por hora. Dez anos depois, enquanto trabalhava em um projeto secreto na Califórnia, entre as 2 e 3 da manhã captou o link entre Houston e os astronautas, que diziam que um OVNI estava em curso de colisão com o módulo que dava a volta por trás da Lua.
Servindo no norte de Washington, DC, em maio de 1958, às 6:00h, ouviu um ruído que soava como um “transformador pulsante”. Ele afirma que a nave mergulhou rumo ao solo, com o impacto causando a queda de vários pedaços (?) e depois a nave levantou vôo novamente. Na noite seguinte, a base de mísseis de Gettysburg lhe telefonou e relatou que havia de 12 a 15 OVNI’s flutuando a 50~100 pés acima dele. Hartland perguntou: “que barulho eles fazem?” O interlocutor retirou o headphone e disse “Escute!” Era o mesmo som que ouvira antes, mas obviamente havia mais de um deles. Hartland imediatamente ligou seu radar e captou o objeto sobre o silo. Na outra passagem do radar, o objeto já estava a 2/3 do caminho para fora da tela, o que sugere uma velocidade acima de 17.000 milhas por hora. Dez anos depois, enquanto trabalhava em um projeto secreto na Califórnia, entre as 2 e 3 da manhã captou o link entre Houston e os astronautas, que diziam que um OVNI estava em curso de colisão com o módulo que dava a volta por trás da Lua.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

11ª Testemunha: John Maynard, Sargento de Primeira Classe do Exército americano (aposentado)
Tinha como incumbência a checagem, catalogação e encaminhamento de documentos secretos. Para tanto, era obrigado e ler todos, um por um, e checar se estavam completos para que seguisse ao destinatário. Ele afirma ter visto muitas, mas muitas referências a OVNI’s, incluindo fotos MPIC e relatórios sobre abatimentos desses objetos. Afirma que os “black projects”, projetos secretos que correm sem acesso até mesmo para o Presidente, existem de fato e que fora convidado para participar, mas recusou.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

12ª Testemunha: Sargento Karl Wolf, Engenheiro de Equipamentos Fotográficos Eletrônicos de Precisão da Força Aérea dos EUA
Com uma autorização para nível CRYPTO de segurança, trabalhou na base aérea de Langley, Virgínia. Em meados de 1965, foi transferido para o projeto do Lunar Orbiter da NASA, no Campo Langley. Um Dr. Colly estava no comando e tinha um equipamento danificado a ser reparado no local. Karl ficou espantado ao ver tantos cientistas de todo o mundo por lá. Enquanto consertava o equipamento, um colega piloto, assim como ele de Segunda Classe, lhe mostrou fotos de uma base na parte oculta da Lua. As fotografias claramente mostravam estruturas, em formato de cogumelo e edifícios esféricos com duas torres. Karl terminou seu serviço na expectativa de que isto fosse anunciado nos próximos dias. Trinta anos depois, nada.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

13ª Testemunha: Donna Hare, funcionária da NASA Contratada como Designer e Ilustradora
Desenhou mapas para alunissagem e decolagem e trabalhava a maior parte do tempo no prédio 8. Enquanto fazia um trabalho extra entre as missões, entrou em um laboratório fotográfico no prédio em frente na qual alguém lhe mostrou uma foto com um OVNI. A pessoa que mostrou lhe informou que tinha como obrigação apagar qualquer evidência de coisas estranhas nas fotos antes de liberá-las ao público. Um guarda lhe contou que, quando fora ordenado que queimasse algumas fotos, sem olhar o que havia nelas, e (é lógico) olhou para uma delas e viu um OVNI, no mesmo momento em que foi golpeado pelo cabo de uma arma. Ela afirma que as pessoas que sabem convivem com as que não sabem e ninguém desconfia de nada.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

14ª Testemunha: Larry Warren, Oficial de Segurança da Força Aérea americana
Alega que vigiava armas nucleares armazenadas na base americana de Bentwaters e ocorreu um incidente com aliens no local durante um período de três dias.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

15ª Testemunha: George A. Filler, III, Ex-piloto e Oficial de Inteligência da Força Aérea dos EUA (aposentado)
Esta testemunha não acreditava em OVNI’s até lhe ser ordenado que perseguisse um, em 1962. Relata que o objeto decolou rumo ao espaço de modo similar ao ônibus espacial. A partir disso, passou a fazer relatórios para colegas oficiais sobre OVNI’s no Vietnã Em 1976, relatou a um general na base aérea Maguire sobre um incidente no espaço aéreo iraquiano. Em 18 de janeiro testemunhou a descida de um OVNI nessa mesma base, do qual saiu um alienígena que foi baleado, tentou fugir e foi achado morto depois de pular a primeira cerca da base.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

16ª Testemunha: Sargento Clifford Stone, Exército dos EUA
Stone conta como os americanos recuperaram objetos extra-terrestres e que ele mesmo estava envolvido nestas operações de resgate. Em 1969 participou da recuperação de uma destas naves enquanto lotado no Fort Lee, em Virgínia, enviado a uma localidade remota da Pensilvânia como parte da equipe reserva, pois suspeitava-se de radiação no local. Nesta apresentação, o sargento não diz muito, mas no DVD ele revela várias missões nas quais se envolveu e afirma que há mais de 50 espécies conhecidas de extra-terrestres.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

17ª Testemunha: Mark Candish, Força Aérea dos EUA
Em 1967 assistiu com um telescópio uma aparição de dez minutos de um OVNI sobre uma base aérea americana.Em 1988, um colega de faculdade, Brad Sorrenson, lhe contou que ele pessoalmente viu três OVNI’s em um enorme hangar na base aérea Norton, durante uma exposição, no dia 12 de novembro de 1988. Mark ligou para seu congressista, que confirmou a exposição de Reproduções de Veículos Alienígenas. Apresenta um diagrama da aeronave com base na descrição de seu colega.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

18ª testemunha: Daniel Sheehan, advogado
O advogado, consultor jurídico do Disclosure Project, foi contatado por Marta Smith em 1977. Ela o informou que naquele ano o presidente Carter convocou um encontro com a CIA e exigiu informações sobre OVNI’s e qualquer informação existente sobre inteligência extra-terrestre. O pedido de Carter foi negado pelo diretor da agência na época, George Bush, o pai. Conseguiu acesso restrito a partes do projeto Blue Book naquele mesmo ano de 1977, no Edifício Madisson, onde viu fotografias de um OVNI acidentado cercado de pessoas da Força Aérea. Proibido de tirar qualquer cópias ou fazer anotações, conseguiu copiar caracteres que apareciam na nave em um bloco amarelo.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

19ª Testemunha:
Dra. Carol Rosin Apresentada ao falecido Dr. Werner von Braun em 1974, a então professora da 6ª série foi alertada pelo cientista alemão da necessidade de parar com o armamento do espaço. Segundo o pai da tecnologia de foguetes, cinco cartas seriam utilizadas pelos interessados em fabricar armas: primeiro os russos, depois os terroristas, em seguida as nações “malignas” do 3º mundo, os asteróides e, finalmente, uma ameaça alienígena.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

20ª Testemunha: Dr. Steven Greer, diretor do Disclosure Project
O Dr. Greer explica que havia até então mais de 5 horas de depoimentos de testemunhas, e que essa coletiva fora uma pequena amostra. Ele clama por audições públicas e investigações no Congresso para desclassificar toda e qualquer informação sobre o assunto. Reafirma que já dominamos, através de engenharia reversa, a tecnologia que nos permitiria viver em um mundo mais limpo e mais humano. Insiste na desmilitarização do espaço e na predisposição de convivência pacífica com as outras espécies alienígenas.
[DEPOIMENTO ORIGINAL]

Depois desta coletiva, todos os pedidos da organização têm sido negados pelos órgãos de inteligência e segurança americanos, mas as testemunhas se multiplicam e as evidências continuam se acumulando.
Veja o DVD com os testemunhos integrais (2h) aqui:
Parte 1
Parte 2
Agradecimento ao WINSTON pela pesquisa e texto.
http://video.google.com/videoplay?docid=-2425164651672376306
Nova Testemunha Militar confirma vida ET em Roswell
Steven M. Greer – Diretor do “Disclosure Project” informa que uma nova testemunha da Inteligência Militar confirma conhecimento de que uma vida biológica extraterrestre sobreviveu à queda do disco voador em Roswell, Novo México.
A testemunha viu um ET vivo 3 anos após o famoso incidente de 1947. Em 1950, esta testemunha, que estava em uma instalação militar na costa Leste, viu um ET de 1,20 metros de altura, que estava sendo mantido em uma cela em um bunker protegido. Aparentemente o ET foi transportado para a instalação para estudos. A testemunha que é altamente séria, diz que este ET foi o único remanescente da queda do disco em Roswell em 1947. O ET tinha uma cabeça maior do que a humana, e era de cor amarelo-acinzentada. O ET estava em uma cela pequena e vigiada por guardas armados. Esta testemunha afirma que outro ET também sobreviveu à queda, mas que morreu depois sob custódia.
Uma testemunha militar em separado, cujo pai era um oficial sênior do governo americano, disse ao “Disclosure Project” que seu pai fez uma confissão no leito de morte na qual diz ter visto um ET em uma instalação perto de onde a testemunha da Inteligência Militar viu o ET.
Recentemente o depoimento selado do Tenente Walter Haut foi liberado após a sua morte onde ele confirmou a origem extraterrestre do objeto em forma de ovo que caiu no Novo México em 1947.
O Dr.Greer disse: “Há crescente evidência de veículos extraterrestres visitando a Terra por muitas décadas e isso é mantido em segredo por outras razões além da segurança nacional. A energia e o sistema propulsor por trás dessas espaçonaves estão sendo estudados e mantidos em segredo porque a revelação disso representaria o fim da necessidade de petróleo, gasolina, carvão e outras formas de energia poluidora mas altamente lucrativa. O evento de Roswell é apenas um de muitos e mostra que projetos mal-dissimulados estão lidando com um problema que seria melhor gerenciado por cabeças mais tranqüilas: A queda em Roswell foi deliberadamente um ataque à um veículo extraterrestre, e outros eventos do tipo “Star Wars” ocorreram onde operações militares tinham como alvo estes visitantes.É um jogo perigoso e desnecessário que necessita de vigilância pública e abertura total às pessoas. Ao invés de nos engajarmos em ações hostis, nós precisamos formar um corpo internacional para lidar abertamente com este assunto e fazermos contato pacífico com estes visitantes. Militarizar o espaço e alvejar esses veículos extraterrestres é perigoso, burro e altamente arriscado. É hora da verdade ser conhecida abertamente e ser feito contato pacífico por aqueles que possam responder a este desafio de maneira pacífica. As tecnologias avançadas que resultaram de pesquisas pagas pelos contribuintes devem ser liberadas para que possamos passar para o próximo capítulo da civilização humana, um futuro pós-carbono, livre de nosso vício por petróleo e do malefício causado ao Eco-sistema da Terra.”
O “Disclosure Project” está clamando por audiências abertas no Congresso sobre o assunto e já identificou centenas de militares, agentes da inteligência e testemunhas corporativas de eventos e projetos relacionados aos encontros extraterrestres. Em Maio de 2001, o Disclosure Project organizou uma conferência de imprensa no Clube Nacional da Imprensa em Washington, onde 20 desses oficiais militares declararam o que haviam testemunhado sobre eventos de ETS / OVNIS quando estavam na ativa. Seus testemunhos podem ser vistos no site do “Disclosure Project“.
ou aqui Disclosure Project
Entrevista realidade Oculta – Disclosure Project (traduzida)
Veja as imagens do original Aqui. ( Inglês )
Primeiro agradeci a entrevista, falei do meu site. Expliquei que o meu português poderia não ser 100% correcto, etc. Depois passei às perguntas, via email.
Realidadeoculta: O Disclosure Project foi criado pelo Dr Steven Greer , que agrupou em 1993 quase 400 testemunhas de eventos ovni e projectos , dezenas deles cientistas, e ex-profissionais de defesa e inteligência, por acaso a CIA ou a NSA tentaram descredibilizar-vos?
Disclosure Project:Bem, alguém na NSA bloqueou a nossa conferência para a imprensa via internet de 9 de Maio de 2001. A descridibilização é algo subtil, eles infiltram-se em grupos de ufologistas e dizem e fazem coisas, para fazer que pareçamos más pessoas, mas não nos preocupamos muito acerca deles…
Realidade Oculta: Existem alguns Governos, como o Mexicano ou Francês, que estão divulgando pequenas quantidades de informação acerca de ovnis, por exemplo o México divulgou um video militar onde se viam 11 objectos voadores ,a agência espacial francesa ( CNES ) também divulgou ficheiros ovni…O que pensam que está a ocorrer? Alguém está a fazer pressão, ou eles apenas querem preparar as pessoas para esta verdade que se aproxima?
Disclosure Project: Eles sabem que é tempo..
Realidade Oculta: Os EUA não estão mais negando a existência da famosa AREA 51, é inclusivé visível no google earth, acredito que seja porque a AREA 51 não é mais tão importante, porque existem outras bases secretas…Já ouviram falar da base de DULCE ? ( onde supostamente são levadas pessoas abduzidas )
Disclosure Project: Sim, eles fazem testes genéticos e de clonagem ali, produzem formas de vida programadas que se assemelham aos chamados “greys” , mas não há ets lá, apenas coisas que se parecem com ets..
Realidade Oculta: As testemunhas ex militares, que entrevistaram, são heróis, pois há um risco, li algumas entrevistas e vi os videos google, alguém teve problemas?
Disclosure Project: Não, nenhum deles teve problemas relacionados a serem nossas testemunhas…
Depois perguntei sobre o caso do ex militar William Cooper, que escreveu um livro e mencionava uma possível invasão alienígena..O Disclosure Project disse que não é certo basearmo-nos em tudo que é ouvido, e dizem não haver nenhuma invasão alienígena programada..
Realidade Oculta: Li algumas coisas acerca de energia do vazio, energia gratis, e que muitos cientistas que estudavam isso desapareceram, o que pensa disso?
Disclosure Project: Alguns cientistas foram incomodados e ameaçados, outros assassinados, entretanto veja o nosso novo Projecto ORION para mais informações a respeito do que estamos fazendo para colocar os investigadores trabalhando em conjunto.
Realidade Oculta: E a respeito do elemento 115 que Bob Lazar falava?
Disclosure Project: Não temos informação nenhuma a respeito..
Realidade Oculta: O disclosure project somente investiga temas relativos aos ovni ?
Disclosure project: Sim.
Realidade Oculta: Acreditam que existam sociedades secretas como os illuminati, que controlam a CIA e agências de inteligência?
Disclosure Project: Sim…
Realidade Oculta: O que acham a respeito do projecto Alternativa III , existem humanos secretamente em Marte?
Disclosure project: Não temos nenhuma confirmação a respeito disso…
Realidade Oculta: O que são os crop-circles? Mensagens dos extraterrestres para nós, ou mensagens de ets hóstis para outras raças et no exterior?
Disclosure project: Não há raças et hostis neste planeta, crop circles são mensagens para nós de variadas formas.
Realidade oculta: Acredito que há várias raças et envolvidas com o governo ,e alguns deles ( possivelmente greys) deram tecnologia á Nasa para atacar outras raças et, como neste video que poderemos ver um laser disparado da Terra tentando atingir um ovni. Acredita?
Disclosure project: Não, os et’s não nos deram alguma tecnologia, existem equipas em projectos classificados que aprenderam sobre tecnologia et através de ovnis despenhados .
Obrigado pela entrevista.
Garoto diz ter sido atacado por seres extraterrestres

Imprimir
Enviar
Aumentar
Diminuir
delicous
digg
Google Reader
Facebook
MySpace
Twitter

Janiel tem uma cicatriz abaixo do braço. Segundo conta, o ferimento foi resultante de golpes de canivete feitos por homens com orelhas grandes e unhas de galinha
WILSON GOMES


Nelson Ribeiro avô do garoto Janiel, mostra o local onde o OVNI teria pousado, na noite do dia 2 de novembro, na localidade de Córrego do Salgado, em Itarema

4/11/2010 - Profissionalização de mães
4/11/2010 - TV Verdes Mares realiza Projeto Amigos da Escola
4/11/2010 - Vacinação deve cobrir 100% do rebanho
2/12/2008
Caso relatado por garotos de Itarema ilustra mais um capítulo da polêmica novela sobre seres extraterrestres

Itarema. A notícia da aparição de objetos voadores não identificados no céu deste município de região litorânea está chamando a atenção até mesmo de especialistas em Ufologia. As aparições ocorrem há mais de um mês. As testemunhas oculares do último fato, registrado no dia 2 de novembro, por volta das 19 horas, seriam três garotos que moram na localidade Córrego do Salgado, distante aproximadamente 25km da sede deste município. Um deles, com idade de 6 anos, chegou em casa com um ferimento abaixo do braço, na axila direita. O garoto de nome Janiel contou para a avó o que tinha acontecido. “Um homem de orelhas grande e unhas de galinha foi quem me atacou e me cortou com um canivete”.

A história contada pelo menino foi confirmada pelo irmão, Gilmário, e o primo, José Felipe. “É verdade o que ele disse, eram dois homens que desceram de um disco, pegaram ele e cortaram o corpo dele, eu vi tudo de cima daquele cajueiro”, disse o primo, acrescentando que não teve como se aproximar mais por que um vento forte o impedia.

O local onde teria aparecido o Objeto Voador Não identificado (OVNI) é uma zona rural completamente desabitada. Nas imediações existem apenas três casas onde moram filhos, genros e netos do agricultor Nelson Ribeiro, 70 anos, que disse que não estava em casa na hora do acontecido, mas foi informado do fato.

“Eu na hora não quis acreditar na história, mas como o meu neto estava cortado e não saia sangue nem nada, né? eu até pensei que ele teria se cortado no arame, mas como, se não sangrava. Daí meu outro netinho mais novo do que ele disse que viu quando dois homens lhe pegaram e um deles tirou um objeto da boca e passou a furar Janiel”, relatou o avô dos garotos.

Relato de casos
Este seria o primeiro caso, com testemunha ocular na região. Mas na cidade há sempre uma pessoa disposta a contar um “causo” de OVNI. O motorista Humberto Sousa Lima, disse para o Diário do Nordeste, que no fim de semana, retornava de Itapipoca, e quando chegou próximo a Itarema, viu um objeto voador de luz forte vindo na sua direção. “Eu achei aquilo estranho. Era uma noite de sábado, o objeto apareceu no céu e em segundos desapareceu. Procurei em todas as direções mais não vi mais nada”, disse Lima.

Raimundo Ribeiro, 33 anos, pai do garoto supostamente atacado por extraterrestres, diz acreditar na história do filho. “Meu filho não estuda, nem vê televisão, como é que ele sabe que aquilo que ele viu descendo céu era uma disco voador. Na noite em que aconteceu passei a madrugada acordado olhando para ele. Estou com muito medo. Até agora não houve mudança no comportamento dele”, afirma o pai.

Sobre o fato, o radialista Benedito de Paula entrevistou várias pessoas. Disse que se interessou pela história do garoto, uma vez que na região é muito comum ouvir relatos dessa natureza. “Aqui acolá a gente escuta pessoas falarem que viram disco voador, que foram seguidos por esses OVNIs. E o caso do menino do Córrego do Salgado é diferente, porque ele foi ferido”, avalia o radialista.

No hospital da cidade, onde o garoto foi atendido e feito a sutura do corte, ninguém quis falar sobre o caso, nem revelar o nome do médico que fez a cirurgia. Na cicatriz no corpo de Janiel, dá pára se contar marcas de nove pontos, resultantes da cirurgia feita.

Centro de Ufologia
O Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) está discutindo os últimos casos ocorridos na região. Desde outubro, membros do CSPU estão realizando encontro para discutir as realidades e as fraudes na Ufologia. Os pesquisadores de Sobral afirmam que, após a ocorrência de abalos sísmicos na região, os relatos de aparições de objetos não identificados aumentaram.

Segundo o radialista Jacinto Pereira, que é presidente do CSPU, a intenção das plenárias é reunir pessoas interessadas na temática e atrair aquelas que tiveram alguma experiência. “Tem gente que tem vergonha de contar. Queremos desmistificar o assunto. A Ufologia tem ganho mais material de pesquisa com a divulgação de informações oficiais em vários países. Por outro lado, a fraude ainda é recorrente”, avalia Pereira, que acrescenta que, “há casos de alguns enganos, como fenômenos naturais que são confundidos com OVNIs. Por exemplo, o planeta Vênus, popularmente chamado de Estrela Dalva. Em determinado período do ano, o tamanho e a luminosidade de Vênus fica mais evidente e, por se destacar no céu, pode ser interpretada como um Objeto Voador Não Identificado”. Outro ponto destacado por Jacinto Pereira é com relação à descrição do ser extraterrestre. Para ele, tem que se comparar o que foi visto com outros casos.

Ele conta haver relatos de extraterrestres que retiraram glândulas de animais, encontrados mortos com marcas diferentes. No caso do garoto de Itarema, o pesquisador acredita haver possibilidade de retirada de alguma glândula, uma vez que o ferimento foi feito numa parte do corpo onde há esse órgão.

WILSON GOMES
Colaborador


Interesse

"Temos interesse no caso. Se possível, vamos fazer um exame médico mais completo do garoto"
Jacinto Pereira
Presidente do CSPU

"Os meninos disseram que um bicho teria pego Janiel e cortado ele todinho. Eram de um disco"
Maria Alessandra dos Santos
Avó do garoto atacado por ET

"A história é de impressionar qualquer pessoa. Em Itarema, há muitos relatos sobre OVNI"
Benedito de Paula
Radialista de Itarema

Mais informações:
Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica
Avenida Dom José, 1361, sala 5
Centro, Sobral (CE)
(88) 3613.1571

Sertão Central

Ufólogo estranha relato de agressividade

Quixadá. Estudioso do assunto há 25 anos, o técnico em eletrônica Robisson Gomes de Alencar, vê com estranheza a nocividade de extraterrestres ao cortarem uma criança no município de Itarema, na região do Baixo Acaraú. O especialista avalia a hipótese dos visitantes intergalácticos terem se sentido ameaçados, reagindo então de forma violenta. Ele defende a regressão hipnótica do garoto como uma opção para esclarecimento do misterioso episódio. Acrescenta que sua equipe é capaz de realizar o processo de controle mental.

Robisson ressalta que estudos científicos apontam para a existência de várias espécies de ETs no mundo galáctico. Diz que, embora possuam estrutura tecnológica para cruzar o universo e até controle telepático, podem existir civilizações menos avançadas, que além de utilizarem os humanos como cobaias ainda sejam agressivos. Mas esse foi o primeiro caso do qual soube da abordagem de um alienígena a uma criança. Do seu conhecimento, até então somente os adultos têm sido abduzidos.

Pelas estimativas do coordenador do Centro Ufológico de Quixadá, aproximadamente 30% da população local já foi raptada por seres de outros planetas. Pelo menos 50 aparições de objetos voadores não identificados (OVNIs) foram registras este ano no Sertão Central, a maioria em Quixadá. Em apenas 1% delas há relatos de contato dos alienígenas com seres humanos. Segundo ele, até o mês passado foram notificados mais de 200 casos no Ceará. “Conseguimos esses dados por meio de outros amigos interessados no assunto”, explica.

O piloto aeronáutico Weliston Rodrigues de Paiva, também estudioso do assunto, acredita que todos os ETs agem com o mesmo propósito, realizar experiências com os habitantes do nosso planeta. Alguns são do bem e outros do mal. Ele destaca a importante contribuição da imprensa brasileira. Somente por meio dela é possível saber sobre parte dos casos que ocorrem no Brasil.

ALEX PIMENTEL
Colaborador

As Profecias e os Extraterrestres
(Publicado em "O Inquiridor" nº 08 - julho/agosto-98)

De entre os grandes mistérios com os quais o homem tem se ocupado, dois têm recebido cada vez mais atenção das pessoas que se dedicam a estudar o fantástico e o inexplicado: a natureza das profecias e a existência de extraterrestres. Na verdade, há várias correlações entre esses dois assuntos. Ambos parecem estar intrínsecamente ligados a possíveis grandes mudanças que o planeta poderá enfrentar nos próximos anos - as profecias prevendo-as, e os extraterrestres fazendo parte delas. Efectivamente, entre os principais acontecimentos listados nas profecias está o contato público e definitivo da Humanidade com extraterrestres, mostrando a grande interactividade que existe entre os dois temas.

Muitos são actualmente os videntes, canais e sensitivos que anunciam a proximidade de nossa comunicação face a face com alienígenas. Isso vem ao encontro das expectativas criadas nos meios ufológicos nos últimos anos, devido ao aumento das observações e a alteração do comportamento das naves, que se estão a deixar de se esconder gradualmente. As pessoas que actuam como canais parecem estar em contato com dezenas de civilizações diferentes, muitas vezes repassando informações conflitantes entre si. Boa parte desses dados supostamente transmitidas por seres extraterrestres
e inter-dimensionais relaciona-se a previsões para o futuro.

Mas o inverso, ou seja, profecias citando ETs, vêm de bem mais longe. Há muitas alusões a um tempo de grandes tribulações como nunca houve antes, e entre enormes catástrofes e transformações tanto geofísicas quanto sócio-económicas o aparecimento de seres vindos do cosmos. Nesse estudo, vamos adoptar como critério abordar essas citações por ordem cronológica, começando pela Bíblia. No livro das Revelações, o Apocalipse, entre tantas passagens obscuras temos uma intrigante: o aparecimento dos ''gafanhotos''. No capítulo 9, o da quinta trombeta, lemos, nos versículos 3 a 6:
''E da fumaça saíram gafanhotos pela terra, dotados de um poder semelhante ao dos escorpiões da terra. Disseram-lhes, porém, que não danificassem a vegetação da
terra, nem o que estivesse verde e as árvores, mas somente os homens que não tivessem o selo de Deus sobre a fronte. Foi-lhes dada a permissão, não de matá-los, mas de atormentá-los durante cinco meses com um tormento semelhante ao do escorpião, quando fere um homem. Naqueles dias, os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão, desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.'' Sem dúvida, trata-se de um quadro obscuro. Mas vamos tecer considerações.

Obviamente, João não fala de simples insectos, já que estes ''gafanhotos'' estão
armados e saem de dentro da terra (verifique o capítulo inteiro, nas Escrituras). Logo, trata-se de algum tipo de ser desconhecido na época do evangelista, que usou os termos mais próximos de que dispunha para descrever o que lhe foi mostrado. Além disso, as tais entidades atacam apenas seres humanos, justamente os que não possuem a protecção divina devido à sua falta de fé. A hipótese que levantamos é a de que João viu a acção de extraterrestres nocivos no nosso planeta. Devemos aqui recordar as terríveis mutilações de gado feitas por alienígenas durante décadas, e até hoje, para colheita de material biológico para experiências genéticas (e alimentação em alguns casos, segundo algumas denúncias mais paranóicas). Note-se a semelhança entre as descrições de certos ETs com as cabeças do louva-a-deus e do gafanhoto.

Ora, sentindo a aproximação da transmutação do planeta e da Humanidade, certos extraterrestres caídos podem finalmente sair de seus esconderijos subterrâneos
para fazer uma verdadeira pilhagem biológica, antes de retirar-se do planeta. É por isso que não atacam os vegetais; não lhes interessam. E como fariam isso? Autópsias feitas em alguns animais mutilados sugerem que os tecidos e órgãos podem ter sido retirados com eles ainda vivos. O mesmo parece ter ocorrido no famigerado Caso Guarapiranga, com um ser humano. Ao que tudo indica, esses alienígenas mantêm a vítima viva, paralisada e talvez consciente enquanto a mutilam, quem sabe para obter ''material'' de maior qualidade ou captar algum tipo de energia vital. Isso explicaria o porque ''homens
desejarão morrer e não conseguirão''.

Vamos abster-nos aqui de comentar outros trechos famosos da Bíblia, como aquele em que Elias vê, segundo muitos, uma nave - mas que mais provavelmente era um merkabah, um veículo de luz usado por seres superiores, e não simples extraterrestres. Exceptuando-se os bíblicos, o mais famoso e importante profeta conhecido foi Nostradamus. Em suas centúrias, presságios e sextilhas, ele menciona muitas vezes fenómenos astronómicos, e em alguns casos aparentemente cita extraterrestres. Dada a natureza particularmente misteriosa de seus escritos, é possível que haja várias passagens relativas a ETs, sem que as percebamos.

Outro problema é a enorme discrepância entre as traduções e interpretações dos diferentes exegetas. Mas, a respeito disso, vejamos o que diz o Presságio 52, um dos mais célebres, conforme Renzo Baschera:
"Quando o grande cometa aparecer, o Governo cairá,
Fome, doenças, fogo e sangue inundarão o Ocidente:
Fim das riquezas, tudo será provocado pela vinda
De sediciosos carecas de pele iluminada."
A quadra dispensa mais comentários. A primeira coisa que nos vem à mente quanto aos tais ''carecas'' é que podem tratar-se de extraterrestres. A quadra 72 da Centúria X é mais conhecida ainda, principalmente pelos primeiros versos: "Em 1999, sétimo mês, do
céu virá um grande rei de Terror." Há quem diga que esse rei venha a ser o líder de uma invasão alienígena; mas pode tratar-se também, talvez até mais provavelmente, de um asteróide ou cometa em rota de colisão com a Terra.

Já no nosso século, temos que destacar as previsões do papa João XXIII, escritas provavelmente em 1935 quando ele ainda era legado apostólico na Turquia e na Grécia. Surpreendentemente claras, elas foram em parte reveladas ao mundo no livro As Profecias do Papa João XXIII, de Pier Carpi. Na página 160 da tradução brasileira, lemos:
"Sempre mais numerosos os sinais.
As luzes no céu serão vermelhas, azuis e verdes, velozes.
Crescerão.
Alguém vem de longe, deseja encontrar os homens da terra.
Encontros já ocorreram. Mas quem viu verdadeiramente se calou."
Que dizer? O significado é nítido. As palavras adiantam o que vemos hoje em dia: aumento na casuística ufológica; a forte sensação de que o contacto está próximo; e o facto de que no passado alguns governos foram procurados por extraterrestres, escondendo isso da população.

Em janeiro de 1973, o jovem professor universitário norte-americano James J. Hurtak foi envolto num manto de luz e levado aos céus superiores, onde recebeu os ensinamentos que foram transcritos na incrível obra O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch. O Livro traz uma quantidade perturbadora de informações muito avançadas e inéditas, tanto espirituais quanto científicas, além de profecias. Dada a pluralidade dos mundos, dimensões e universos habitados, boa parte da obra fala de seres extraterrestres e
ultraterrestres, estes mais avançados.

Na Chave 3-0-8, página 419 da edição brasileira, lê-se:
"E sobrevirá uma grande guerra e os exércitos dos 'Triunfadores Finais' lançarão os seres teratóides nas regiões dos céus inferiores e sobre os planetas, como punição. A humanidade terá então de escolher entre os que trazem uma escritura à terra com bases em substâncias velhas e contaminadas e os que trazem as escrituras de Sabedoria que proclamam um pluralismo de mundos por meio da perfeição de tudo que for possível em
Nome de YHWH!."

Na Chave 3-0-9, páginas 427 e 428:
"Os eventos associados com a aterragem dos biossatélites negativos e a guerra entre as inteligências espaciais 'não-Adámicas' e as Irmandades que usam biossatélites positivos, sob o controle de Michael, serão precedidos por indicadores astronómicos. Serão vistos esquadrões de veículos pairando sobre as importantes cidades do mundo, motivando a humanidade a buscar respostas espirituais para a vida. As comunicações gerais em todo o
planeta serão interrompidas". Os biossatélites são gigantescas naves com até oitenta quilómetros de comprimento, usadas em evacuações de planetas, e capazes de reproduzir
ecossistemas inteiros.

Mais directo ainda o seguinte trecho da página 549, Chave 3-1-9:
"Depois disso, vi como o Homem foi preparado para a aterragem física de uma delegação de seres interplanetários que explicaram como o Homem violou a Lei Cósmica e tinha necessidade de uma redefinição da Vida. A delegação de seres interplanetários permaneceu sobre a terra somente por um curto período temporal e depois deixou as milhões e milhões de pessoas que, ou se admiraram das maravilhas de outros mundos de inteligência, ou se ressentiram e se desestruturaram por causa do proclamado regresso de
Michael e Cristo." E ainda na mesma Chave, na página 554:
"Isto ocorreria no momento em que os veículos dos injustos também viessem se estabelecer na face da terra, inspirando os materialistas a despertar uma consciência de temor de 'invasão' e perseguir aqueles que são os escolhidos de Jehovah, que estão se qualificando para a co-cidadania nos céus maiores de YHWH." E finalmente, parágrafos depois:
"E vi o ataque de quatro grandes poderes militares da terra se levantando contra a manifestação dos Filhos da Luz. E vi como certas partes da terra foram devastadas pelas guerras sobre o planeta".

As Chaves são claras, portanto: em breve receberemos uma delegação alienígena que nos advertirá de nossos erros e confirmará o retorno de Cristo; depois, extraterrestres negativos surgirão publicamente sobre todo o planeta, oferecendo uma falsa ''salvação''. Eles serão combatidos pelas forças de Luz, as quais serão atacadas por militares terráqueos.

Como o leitor pôde notar, são fartas nas profecias as citações do grande momento em que finalmente será levantada a quarentena que isola nosso planeta há milénios das outras civilizações. O contacto será feito tanto com ETs negativos ou caídos, que procurarão enganar-nos, como também com positivos que virão em nome das Hierarquias
superiores socorrer-nos, durante as grandes tribulações que se aproximam. A cada um de nós caberá saber discernir a qual lado ligar-se, decisão que resultará na sobrevivência ou não às transformações do planeta e à segunda morte.

Tipos de Encontros Imediatos

Para quem não sabe, ficam aqui os graus pelos quais são catalogados os registos dos casos de avistamentos do fenómeno OVNI, os chamados encontros imediatos:

Grau 0 - Não há visualização de um Objecto Voador Não Identificado mas são encontradas marcas deixadas por ele.
1º Grau - Visualização de um OVNI, não havendo qualquer tipo de marcas deixadas por ele.
2º Grau - Visualização de um OVNI havendo consequências físicas sobre o ambiente ou testemunha.
3º Grau - Visualização do OVNI e de entidades biológias (extraterrestres) perto do objecto.
4º Grau - Caso em que as testemunhas envolvidas são raptadas ou abduzidas pelas entidades de um OVNI.
5º Grau - Caso em que a testemunha tenta entrar em contacto com o objecto ou entidades, havendo uma resposta por parte destes, que não pode ser confundida por um mero acaso.

Em 1947, dia 24 de Junho, terça feira, Kenneth Arnold, um "businessman" de Boise, no Idaho, desloca-se de Chehalis para Yakima no estado de Washington, no seu avião particular. Ouvindo que há uma recompensa de 5000 dólares para alguém que localize os destroços de um C-46 dos US Marine Corps, perdido algures no Monte Rainier, Arnold decide voar até lá para ver se detecta alguma coisa.
A certa altura, voando a uma altitude de 2700 metros, uma luz entra-lhe pelo cockpit e Arnold pensa que um avião cuja fuselagem reflectiu a luz solar está por perto. Olhando em volta, Kenneth não vê nada, até que, olhando para norte no Monte Reinier, detecta 9 estranhos objectos que se deslocam no ar em formação a cerca de 2800 metros de altitude e a 40 km de distância do seu avião, estimando Arnold que o seu tamanho deve ser o de um DC-4 para que sejam visíveis a tal distância. De tempos a tempos, 2 ou 3 dos objectos mudam a sua posição e assim que a formação passa à frente do Monte Rainier, Kenneth consegue distinguir o seu formato, redondos. Usando o seu relógio de pulso e cronometrando o tempo que demoram a ir do Monte Rainier a outro monte vizinho, Arnold consegue estimar que eles se deslocam a cerca de 2700 km/h, uma velocidade extremamente grande para a época, não havendo nenhuma aeronave capaz de chegar a tal marca.
Quando Kenneth Arnold aterra, decide notificar o FBI, mas não o consegue fazer, falando então com os jornais. Assim que conta a sua história para os "media", esta chega a todos os cantos do mundo e a expressão usada por Arnold para descrever os objectos e o seu movimento torna-se na referência mais usada popularmente para designar os OVNI's: "discos voadores" (a expressão usada por Arnold foi "... voavam como pires ou discos... lançados à água para deslizar...". Devido à sua história, dezenas de casos semelhantes invadem os jornais do país nos dias seguintes e os militares lançam a explicação que o que Arnold viu foram os cumes do monte, que em condições metereológicas particulares pareceriam lisos e separados das montanhas. A história de Kenneth Arnold tornou-se no marco para o início da era do OVNI devido ao facto de ter sido o primeiro caso que mereceu um grande interesse por parte dos "media" e ainda hoje qualquer aficcionado destes fenómenos conhece o seu relato.

A história começa na noite de 19 para 20 de Setembro de 1961. O casal Hill, Betty e Barney, dirige-se no seu automóvel na estrada nacional US-3 nas Montanhas Brancas do New Hampshire, depois de umas férias passadas no Canadá. A dada altura, Betty apercebe-se de uma luz brilhante como uma estrela que parece acompanhar a viatura a uma grande distância. Á medida que a luz parece aproximar-se da viatura, Betty avisa o marido, que lhe diz que provavelmente é um satélite. Dentro do automóvel, encontra-se também a cadela do casal, Delsey, que por esta altura se começa a comportar de um modo irrequieto, fazendo com que Barney pare a viatura para ela poder apanhar ar. Nesta paragem, os Hills observam melhor o objecto e chegam á conclusão que ele de facto se move. Pouco depois, retomam a sua viagem parando várias vezes para observarem a luz, que revela movimentar-se de uma forma errática, como que se tivesse a perseguir o casal, que por sua vez já começa a discutir hipóteses para o que vêm. Barney decide pegar nos binóculos para observar o objecto e vê que é alongado com luzes pulsantes que variam de vermelho e laranja até verde e azul. Nesta altura o cão começar a ficar cada vez mais perturbado e o objecto começa a aproximar-se cada vez mais do casal. Quando ele já se encontra bastante próximo, Barney decide pegar mais uma vez nos binóculos e sair do carro em sua direcção, observando que as luzes multicolores desapareceram e que o objecto apresenta agora uma luz branca homogénea, acendendo-se duas luzes vermelhas lateralmente assim que Barney sai da viatura. Cheio de medo, mas com um enorme impulso para se aproximar do objecto, Barney aproxima-se cada vez mais, ignorando os berros que a sua mulher manda de dentro do carro, pedindo para que ele volte. Quando fica a umas dezenas de metros do aparelho, observa que este tem uns paineis transparentes através dos quais consegue distinguir silhuetas em uniforme que o observam. Pegando nos binóculos observa um pequeno ser com olhos pontiagudos, que aparenta ser o chefe, a olhar na sua direcção enquanto que os outros atrás estão ocupados a fazer qualquer coisa. Ao fim de pouco tempo, o medo sentido por Barney torna-se superior á sua curiosidade e este começa a fugir em direcção ao seu automóvel. Assim que lá chega, arranca outra vez para a estrada e o casal começa a ouvir um som electrónico irritante, tipo "bip", que faz estremecer a viatura. Admirados, passam por uma placa que indica que estão já bastante próximos do seu destino, não tendo eles apercebido que tinham já percorrido uma distância tão grande.

Quando chegam a casa, reparam que os seus relógios pararam e vêm que demoraram muito mais tempo do que o previsto, cerca de 2 horas a mais. Barney também se dá conta que os seus sapatos se encontram invulgarmente gastos. Nos dias seguintes, o casal, a pedido da irmã de Betty, decide notificar a US Air Force, conseguindo uma confirmação de que a luz que tinham avistado tinha aparecido nos radares de uma base aérea alí perto. Betty começa também a ter pesadelos sobre o que lhe aconteceu, nos quais o casal encontra os seres descritos por Barney. Uns meses depois, após terem entrado em contacto com a NICAP (National Investigations Comitee on Aerial Phenomena), os Hills começam a perguntar-se porque terão chegado tão tarde a casa na noite do incidente, fazendo uma viagem aos locais por onde passaram nessa noite, sem chegarem a nenhuma conclusão. Nos tempos seguintes, Barney desenvolve uma úlcera e um esgotamento nervoso devido á sua alta tensão. Também lhe surgem verrugas no ventre em forma de círculo que o deixam preocupado.

Passados dois anos, após o tratamento das doenças de Barney e de vários encontros do casal com grupos de investigação do fenómeno OVNI, em Dezembro de 1963, os Hills encontram-se com o psiquiatra Benjamin Simon, conhecido pelos seus trabalhos em regressão hipnótica. Depois de o Dr. Simons estar ao corrente da história do casal, este iniciou sessões de terapia por regressão hpnótica com os Hills, primeiro em conjunto e depois separadamente. Nestas sessões, Betty e Barney reconstituiram o seu trajecto naquela noite de 1961, revelando acontecimentos dos quais não se lembravam.
Segundo Betty e Barney, pouco depois de terem começado a ouvir o "bip" irritante dentro da sua viatura, Barney apercebe-se que, inexplicavelmente, já não se encontra na estrada que tavam a percorrer, mas sim numa pekena estrada de terra no meio do mato. Mais á frente, vêm um grupo de homens ao longe a fazer-lhes sinal para parar, no que parece ser um acidente, uma vez que a estrada está iluminada. O carro deixa de trabalhar e os indivíduos aproximam-se da viatura, podendo Barney agora ver que são os seres que tinha visto antes no objecto voador. Barney tenta em vão ligar o automóvel e Betty abre a porta para tentar fugir para o meio da mata, mas os seres conseguem agarrar o casal. Barney começa a perder os sentidos, entrando numa espécie de transe provocado pela imagem dos olhos dos seres, olhos que lhe dizem para não ter medo. Os seres arrastam os Hills até ao seu aparelho, poisado numa clareira alí perto, apesar dos esforços de Betty para se libertar. Um dos seres começa a falar com Betty num inglês com sotaque e dentro da nave, o casal começa a sofrer uma série de exames muito semelhantes a exames médicos convencionais. Quando Barney volta a si, está rodeado pelos seres que lhe tiraram a roupa e que o examinam. Betty por seu lado está a ser observada numa sala ao lado, onde lhe dizem que lhe vão fazer um teste de gravidez. Um dos seres pega numa agulha muito comprida e começa a espetá-la sobre o umbigo causando uma grande dor a Betty. No entanto, outro ser põe a mão sobre os olhos de Betty e a dor desaparece. Os exames acabam e Betty tá sozinha com o ser que aparenta ser o chefe. Betty diz-lhe que ninguém vai acreditar no que aconteceu e o ser responde que ela pode levar algo como prova da sua visita à nave, pegando ela num livro pousado algures. Depois, Betty pergunta de onde vieram e o chefe mostra-lhe um mapa de estrelas no qual estão assinaladas rotas... O ser pergunta a Betty se ela consegue identificar o sitio onde se encontra e, vendo que ela não consegue, diz-lhe que então não vale a pena dizer de onde vieram. Enquanto o chefe guarda o mapa, um grupo de seres chega muito agitado, após terem descoberto que os dentes de Barney podiam ser retirados (Barney Hill usava uma dentadura devido a um acidente de viação). Betty tenta explicar que é muito comum as pessoas usarem dentaduras postiças, especialmente quando envelhecem... mas os seres parecem não ter nenhuma noção do que é o desgaste físico, do envelhecimento, ou mesmo do que é o tempo! Barney chega junto de Betty acompanhado de dois dos seres e o chefe indica que, se tal decidirem, voltarão a encontrá-los, e á medida que o casal é acompanhado para a saída da nave, o chefe tira das mãos de Betty o livro que ela tinha apanhado. Betty reclama mas o ser diz que o resto da tripulação não concordou com o facto de ela levar uma prova, queriam que eles, para seu bem, se esquecessem de tudo o que se tinha passado. Depois, levam-nos para o automóvel e voltam para dentro da nave, que volta a levantar vôo e desaparece na noite.

A história dos Hills é muito famosa no meio da investigação dos OVNI's, uma vez que foi o primeiro caso de abdução que foi comunicado a especialistas. É importante também referir que após o encontro naquela noite entre os Hills e os seres, Betty viu-se envolvida em muitos mais casos de avistamentos de OVNI's, de menor importância, e mais recentemente escreveu um livro, "A Common Sense Approach to UFOs", no qual relata que o seu envolvimento com os seres permaneceu ao longo da sua vida... tendo recebido "mensagens" deles ao longo do tempo. Até há um relato em que ela conta que, numa saída à noite com um grupo de aficcionados do fenómeno OVNI, foram avistadas umas luzes no ceu (para as quais ela tem uma prova fotográfica) que desenharam com rastos de luz o que podia ser claramente identificado como as letras "IUC", fenómeno que provocou em Betty a reacção de se virar para o céu e gritar "Não! Tá mal! É ICU" (ICU - I see you - Eu vejo-te). Devido ás doenças que atingiram Barney Hill após o seu encontro com os seres, este veio a falecer no final da década de 60.

Para terminar, convém também referir que apesar de o ser chefe, com o qual Betty teve uma conversa, não ter dito ao certo de onde vinha, investigadores chegaram a uma conclusão sobre a presumível origem destes seres. Sobre hipnose, Betty afirmou que o ser lhe mostrou um mapa estelar. Como nesse mapa estavam assinaladas rotas, Betty conseguiu lembrar-se o sufeciente para fazer um esboço de como o mapa seria. Um grupo de investigadores analisou o mapa e tentaram encontrar um que fosse idêntico em cartas estelares, sem obterem nenhum resultado positivo. No entanto, uma professora de Ohio, Miss Marjorie Fish, apontou que se os seres extraterrestres fizessem um mapa estelar, de certeza que não o fariam do ponto de vista de quem vive no planeta Terra. Assim, esta professora construiu um modelo tridimensional de estrelas que estivessem a menos de 50 anos luz do nosso sistema solar e que aparentemente tivessem a possibilidade de albergar vida (as estrelas com brilho muito fraco ou muito forte ou dimensões muito grandes ou muito pequenas foram eliminadas). A partir do modelo obtido (com cerca de 12 estrelas), a professora concluiu que se víssemos as estrelas do ponto de vista de uma delas, obteríamos um mapa muito semelhante áquele que Betty desenhou na sala onde foi submetida à regressão hipnótica pelo Dr. Simon. As estrelas que no mapa parecem corresponder ao ponto de origem dos seres são a Zeta 1 e a Zeta 2 da Constelação Retícula (é observável no Hemisfério Sul) e, segundo os especialistas envolvidos no estudo do mapa dos Hills, as rotas que surgem lá parecem até ser a forma mais lógica para alguém que quisesse viajar entre aquele grupo de estrelas.

Estamos nos primeiros dias do mês de Julho de 1947, em Roswell, Novo México. Segundo várias testemunhas, têm sido avistadas luzes estranhas a percorrer os céus desta zona à noite. Um exemplo destes testemunhos passa-se a 2 de Julho. O sr. Wilmot está na varanda de sua casa em 105 South Penn, por volta das 10 horas da noite, quando avista um objecto grande e luminoso a atravessar o céu, vindo de Sudeste para Noroeste. Assim que o vê, chama a sua mulher que está dentro de casa e os dois correm para o pátio para melhor o observarem. É um objecto com forma oval, deslocando-se a cerca de 400-500 milhas por hora. Ao fim de um minuto desaparece por trás de umas árvores. A sra. Wilmot afirma que, ao passar, o objecto fazia um estranho barulho parecido ao do ar a deslocar-se quando fechamos uma porta, apesar do seu marido não ter reparado que o objecto fizesse qualquer ruído. Dois dias depois, a 4 de Julho de 1947, duas freiras, a madre superior Mary Bernadette e a irmã Capistrano, olham de uma janela do terceiro andar do St. Mary's Hospital já durante a noite, quando vêm de repente uma luz muito ao longe que parece ser uma aeronave a despenhar-se no solo, uma vez que a vêm a dirigir-se para baixo, apontando isto no seu livro de registos. Ao mesmo tempo, num rancho de Roswell, o rancheiro Mac Brazel ouve o que parece ser uma explosão, mais forte que o barulho de um trovão, sem ligar muito ao acontecimento, uma vez que uma violenta tempestade está a atravessar a região naquele preciso momento.


No dia seguinte, de manhã, Brazel anda a cavalo pelo rancho para ver os estragos provocados pela tempestade e para acompanhar o gado pelos campos, quando chega a um campo onde encontra os destroços de algo, espalhados ao longo de várias centenas de metros quadrados. O material que ali se encontra é tanto que o seu gado tem dificuldade em atravessar a zona para ir beber água ao outro lado. No regresso, Brazel decide trazer pedaços do estranho material para casa no seu bolso. Dias depois, vai até à cidade e mostra os pedaços ao Sherife Wilcox, para ver se ele é capaz de os identificar. Vendo que o material também lhe é desconhecido, o sherife decide contactar a pista aérea militar de Roswell, falando com o Major Jesse Marcel sobre o assunto. Assim que fica a par da história de Brazel, ele e o Capitão Cavitt vão até ao rancho acompanhados por Mac, chegando perto do pôr do sol, tarde demais para verem alguma coisa. Decidem ficar numa casa velha do rancho durante a noite e na manhã seguinte dirigem-se para o campo dos destroços. Depois de o verem, enchem o seu veículo com pedaços e voltam para a base. No caminho, Marcel decide passar por casa e acordar a sua mulher e o seu filho de 11 anos Jesse Jr., examinando com eles os pedaços de destroços que trouxe consigo. A família chega à conclusão que eles podem ser agrupados em 3 tipos diferentes: pequenos pedaços com escritos hieroglíficos, um material muito fino que não se consegue nem queimar, nem torcer, nem furar (os furos desaparecem sempre ao fim de uns segundos), e um material que se assemelha muito a plástico (que em 1947 ainda não é fabricado).
Entretanto, Walt Whitmore, proprietário da estação de rádio KGFL, ouvindo falar da história, vai até ao rancho e trás Brazel para sua casa, de maneira a obter uma entrevista exclusiva. Passam a noite em casa, durante a qual Whitmore faz a gravação com Brazel. No dia seguinte, prepara-se para transmitir via rádio a entrevista, mas é impedido pela Federal Communications Commission, que o informa que assim que a transmissão vá para o ar ele "tem 24 horas para encontrar outra ocupação, poque nunca mais vai voltar ao negócio da rádio". Os militares entretanto localizam Brazel e levam-no para a base aérea, na qual este é sujeito a intensos interrogatórios ao longo dos dias seguintes. Assim que volta da base, o rancheiro altera a sua história e nunca mais se volta a pronunciar sobre o caso.
Quando Brazel volta ao rancho, todos os destroços já foram levados pelos militares para a base aérea, sendo depois levado em cerca de 10-12 aviões para o Wright Field em Dayton, Ohio (hoje em dia conhecido como a base da força aérea de Wright-Patterson). Sob as ordens do comandante da base Colonel Blanchard, o responsável pelas relações públicas, Walter Haut, escreve um artigo para distribuição nos media locais a dizer que a base aérea militar de Roswell tinha capturado um disco voador. Esta notícia aparece no Roswell Daily Record de 8 de Julho e também em jornais mais importantes a Este de Chicago. Na base aérea há uma grande agitação, sendo a segurança rigorosamente apertada nos dias seguintes.
Voltemos no entanto a uns dias antes do dia 8. A 5 de Julho, Glenn Dennis, um funcionário da casa funerária Ballard em Roswell, recebe uma série de chamadas telefónicas da base aérea a fazerem-lhe perguntas sobre a constituição dos químicos usados no embalsamento de corpos e os seus efeitos. Também lhe telefonam a perguntar que caixões hermeticamente fechados para crianças tem ele em stock. Durante os dias seguintes, Dennis leva um aviador magoado num acidente de viação na cidade de Roswell até à base aérea na ambulância da agência funerária. Quando lá chegam, ele repara em pedaços de metal que estão na parte de trás de várias ambulâncias estacionadas nas traseiras do hospital da base. Já lá dentro, ele faz perguntas sobre o material e é ameaçado por um capitão com uma boina vermelha, que basicamente lhe diz "se for para a cidade espalhar rumores, os seus ossos vão ser encontrados na areia". Dennis encontra também uma enfermeira, que ele conhece bem, a sair de uma sala, tapando a sua cara e com náuseas, que lhe diz "sai daqui Dennis, antes que te metas em sarilhos". No dia seguinte, a pedido dela, os dois voltam-se a encontrar e ela explica-lhe que tinha estado numa sala a tirar notas de um exame que estava a ser efectuado aos corpos de extraterrestres, encontrados no meio de mais destroços que se encontravam a 3-5 km do local dos encontrados por Mac Brazel. A enfermeira também fez um esboço de como eram os seres: baixos, mãos com 4 dedos, ranhuras a fazer de bocas, cabeças desproporcionalmente grandes em relação ao corpo e braços pequenos. No dia seguinte, aparentemente, a enfermeira é transferida para um lugar na Europa, saindo depois uma informação de que um avião onde ela viajava se tinha despenhado, provocando a sua morte (no entanto não há registo de tal acidente). Dennis nunca revelou o nome da enfermeira uma vez que lhe prometeu não o fazer.
Voltando ao Major Jesse Marcel, este é chamado pelo General Roger Ramey, responsável pelo 8º Quartel General da Força Aérea, em Fort Worth, para lá ir e levar consigo os destroços que tinha em seu poder, uma vez que irá ser feita uma declaração à imprensa. Quando Marcel lá chega, é-lhe dito para deixar os materiais em cima de uma secretária enquanto acompanha o general a uma sala ao lado, para lhe mostrar no mapa o local preciso onde eles foram encontrados. Quando voltam da sala do mapa, Marcel já não encontra os materiais que trouxe, mas sim os destroços de um vulgar balão metereológico. Basicamente, de seguida é-lhe ordenado pelo general para "posar para as fotografias com o material" enquanto que ele responde às perguntas. Ramey declara então aos media que o que tinha sido encontrado afinal não era um balão metereológico mas sim um balão metereológico que os membros do grupo de bombas atómicas não tinham identificado.
Aparentemente a história acabaria aqui, mas vários anos depois, mais por volta dos anos 70, começam a aparecer novas testemunhas, habitantes de Roswell, que aparentemente tinham sido ameaçadas por funcionários do governo em 1947, ordenando-lhes para não comentarem com ninguém as estranhas ocorrências desse ano. Mais tarde, a 8 de Setembro de 1994, a Força Aérea dos Estados Unidos emite um relatório sobre o que aconteceu verdadeiramente em Roswell, afirmando que o que foi encontrado não foi um comum balão metereológico, mas sim um conjunto de balões e outros dispositivos aéreos que faziam parte de um projecto ultra-secreto designado de Projecto Mogul, projecto esse que se destinava a detectar sons provocados por explosões atómicas soviéticas a milhares de quilómetros de distância (projecto iniciado em 1946 segundo as afirmações, apesar de a primeira explosão nuclear soviética só ter ocorrido em 1949). Três anos mais tarde, em 1997, perto da altura em que se comemora o 50º aniversário dos estranhos acontecimentos em Roswell, o que por sua vez provoca uma grande atenção do público para este assunto, o governo americano emite uma nova explicação para o chamado "Caso Roswell", a 4ª desde o dia em que Mac Brazel encontrou no seu rancho os estranhos destroços. Segundo o relatório "The Roswell Report: Case Closed" de 1997, o que tinha sido encontrado eram afinal os restos de experiências efectuadas com bonecos que eram lançados do ar em balões... Para a maior parte do ufólogos e aficcionados do fenómeno OVNI, nenhuma das explicações dadas pelo governo americano é verdadeira, apresentando estas elementos que são altamente duvidosos e não se compreende o porquê de terem sido emitidas tantas explicações ao longo dos anos para o caso Roswell. Este é provavelmente o caso mais famoso e importante da história do fenómeno OVNI.

Para acabar, fica aqui uma pequena curiosidade ainda relacionada com o caso Roswell. Voltando ao que se passou no escritório do General Ramey, onde também se encontra Jesse Marcel com os destroços do balão metereológico, as fotografias tiradas pela imprensa foram analizadas em anos mais recentes obtendo-se já alguns resultados supreendentes. Se observarmos a fotografia à direita, onde se encontram o General Ramey (à esquerda agachado) e o chefe de equipa Thomas Dubose (à direita), poderemos ver que Ramey tem na mão um papel com algo escrito, que está voltado para a câmara. Com as investigações mais recentes conseguiu-se ampliar o que está escrito no papel, tendo a comunidade ufóloga chegado a algumas conclusões sobre certas expressões que lá se conseguem ver: "discos", "vítimas dos destroços enviadas para.... em Fort Worth" e menções a balões metereológicos como justificação para encobrir o caso.

Ottawa Canada (PRWEB) 24 de Novembro de 2005 – Um ex-Ministro da Defesa do Canadá (Paul Hellyer) e o Deputado Pierre Trudeau (ex- 1º Ministro canadense durante 15 anos), juntou esforços com três organizações não-governamentais para perguntar ao Parlamento do Canadá sobre a abertura de audiências em exopolítica – relações com “ETs”.

Por “ETs” o sr. Hellyer e estas organizações pretendem dizer, Civilizações Extraterrestres Eticas e Avançadas (CEEA) que podem estar presentemente a visitar o nosso planeta, ou prestes a intervir para salvar a Humanidade (ou parte) de completa destruição devido ao perigo iminente em que se encontra a Civilização.

Em 25 de Setembro de 2005, num discurso espantoso na Universidade de Toronto que chamou a atenção dos principais jornais e revistas, o Ministro da Defesa do Canadá de 1963 a 1967 e o laureado com o Prémio Nobel da Paz, Lester Pearson, declararam publicamente: “Os OVNI são tão reais como os aviões que voam sobre a vossa cabeça.”

Mr. Hellyer disse: “Estou de tal forma preocupado sobre as consequências que podem advir de uma guerra intergaláctica, que penso que teria de dizer algo sobre isto... Os militares dos Estados Unidos estão a preparar armas que podem ser usadas contra extraterrestres, e poderão levar-nos a uma guerra intergaláctica sem nos darem um aviso".

E mais afirmou que:

“A administração Bush finalmente concordou em deixar os militares construírem uma base avançada na Lua, o que lhes permite controlar os visitantes do espaço, e abatê-los, se assim o decidirem”.

O discurso de Hellyer acabou com uma ovação de pé onde concluiu dizendo que: “Chegou o tempo de levantar o véu do segredo e deixar a verdade emergir, para que haja um debate real e bem informado, acerca de um dos mais importantes problemas que enfrentamos hoje em dia no nosso planeta.”


Em 20 de Outubro de 2005, o instituto Cooperation in Space, requereu ao Senador Canadiano Colin Kenny, director do “The Senate Standing Senate Committee on National Security and Defence”, uma calendarização de audiências públicas no Canadian Exopolitics Initiative, de modo a que testemunhas como Paul Hellyer e a alta inteligencia militar relacionada com o Canadá com a NORAD, organizações científicas e testemunhos governamentais fornecidas através do Disclosure Project e pelo Toronto Exopolitics Symposium, possam apresentar provas definitivas, testemunhos e recomendações de política pública.”


O Disclosure Project (Projecto Revelação), uma organização sediada nos EUA que engloba testemunhos de altas patentes militares, sobre a presença de ET’s, é também uma das organizações à procura de audiências parlamentares no Canadá.

O Institute for Cooperation in Space (ICIS), sediado em Vancouver, cujo Director Internacional foi o responsável principal pela proposta de estudo de Comunicação Extraterrestre em 1977 quando o Presidente Jimmy Carter viu e confessou publicamente um encontro com um OVNI, também assinou a petição original para as audiências no Parlamento do Canadá.

O Canadian Exopolitics Initiative, em presença de uma audição para o Painel da Comissão do Senado, em Winnipeg, a 10 de Março de 2005, propôs ao Governo do Canadá que tome a iniciativa da “Década de Contacto” que é uma proposta e um “processo formal de financiamento público e educativo de 10 anos para investigação cientifica de alcance publico respeitante a uma total comunicação da nossa sociedade terrestre a nível cultural, politico, social, e governamental com culturas éticas exteriores ao planeta que visitam presentemente a Terra.”

Em 24 de Fevereiro de 2004 o Primeiro Ministro Canadiano, Paul Martin, tornou oficial a decisão do Canadá em não tomar parte do programa dos EUA relativo à defesa de misseis balísticos (Ballistic Missile Defence program).

Em 22 de Setembro do mesmo ano, o Primeiro-Ministro declarou na Assembleia Geral das Nações Unidas que “O espaço é a nossa derradeira fronteira" e concluiu dizendo: "Que tragédia seria se o espaço se tornasse um arsenal de grandes armas e o cenário de uma nova corrida ao armamento".

E mais afirmou:“Em 1967, a ONU declarou que armas de destruição maciça não se podem basear no espaço. Chegou o tempo de banir todas as armas...”

Paul Hallyer, que agora procura audiências no Parlamento Canadiano acerca de relações com ETs, disse em Maio de 2003 ao jornal de Toronto, Globe & Mail , “O Canadá deveria aceitar o convite do Congressista Americano Dennis Kucinich de Ohio de modo a lançar uma conferência que aprove um tratado internacional para banir armas do espaço. O qual seria uma contribuição positiva do Canadá para alcançarmos um mundo mais pacífico.”

“É tempo de desencobrir que civilizações éticas extraterrestres visitam a Terra,” disse um dos porta-vozes de uma instituição não-governamental. “O nosso governo do Canadá precisa de discutir este assuntos de extrema importância acerca do desenvolvimento de armas no espaço e planeamento de guerra contra sociedades éticas extraterrestres", que pelos vistos os EUA estão a congeminar.







Pobre Civilização terrestre, digo eu, que seria completamente aniquilada se alguma vez ousasse planear uma guerra contra "sociedades étnicas extraterrestres" que na verdade constituem a Grande Confederação Intergaláctica que vigia a Terra há muito tempo e conhece todos os pensamentos dos homens terráqueos, em especial dos que dominam e governam na base da Ignorância, da força das armas, do poder do dinheiro e da mentira.

Não será preciso sequer mostrar algum poder superior para acabar com a raça humana que se tornou sim na espécie mais perigosa do Planeta, que se destrói a si mesma com sua forma de Civilização. Porém, estou convicto de que os Seres Supraplanetários desempenham um papel de Guardiões do Universo, que zelam pelos sistemas de Mundos e humanidades primitivas como a nossa, tendo já intervido outrora aqui na Terra (há registos bíblicos) e voltarão a intervir no Planeta para ajudar a salvar a Civilização do Perigo de completa destruição.

De resto, foi o próprio Jesus-Cristo que falou de tudo isto na parte final do seu Sermão Profético aludindo que viriam seres de outra ordem evolutiva ('Anjos' e 'Santos') sobre as ‘nuvens’ do céu (em suas naves espaciais) com “poder e grande glória” (no meio de brilho), com “rijo clamor de trombeta” (sons de sirenes espaciais ou turbilhão atmosférico) para recolher dos '4 ventos' (de todos os lugares da Terra) o número de 'eleitos' ou escolhidos, transportando-os “de uma à outra extremidade dos céus" (levando-os para locais mais seguros) até que tudo normalize e volte ao seu lugar.

Enfim antes disso creio que a Natureza terá uma última palavra a dizer e contra ela não poderão armar-se os poderosos deste Mundo com seus exércitos, pois que para nada servirão seus mísseis e armas de destruição massiva que até poderão ficar inutilizadas antes mesmo de serem disparadas para algum lugar.

Os homens que dominam a Terra atingiram o limiar da loucura, e como loucos serão tratados se quiserem fazer alguma guerra contra os Seres Extraterrestres que têm a Missão de ajudar a salvar o nosso Planeta que pode ficar inabitável por milénios se houver uma hecatombe nuclear que até o pode mudar do seu lugar e causar um grande desequilibrio dentro do nosso Sistema Solar. Uma 3ª Guerra Mundial, que pode ocorrer a qualquer momento nestes tempos de "Juizo Final", seria a pior de todas as que já aconteceram até hoje e jamais haveria outra igual com tanto poder de destruição neste Mundo desde a sua Fundação. Que Deus não permitia que tal aconteça...
Cientistas Encontram Genes Extraterrestres em DNA Humano
by ADMIN. under Ciência
O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram “dos céus”, como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas “junk DNA” (DNA-lixo – porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é “extraterrestre”.

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o “DNA-lixo” foi criado por algum tipo “programador alienígena”. Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.

Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.



Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os “programadores extraterrestres”, provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.

PROJETO GENOMA & ORIGENS EXTRATERRESTRES DA HUMANIDADE

O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou “plantado” por ) de seus “primos” extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.

Além do material genético, é também possível que os extraterrestres estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas “sementes estelares” (star-seeds). Estes seres, “infiltrados”, que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade.



Pessoas que alegam ter contatado estes seres, consideram-nos benevolentes ou “do bem”. Entre os “contatados” alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e “infiltrados” são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.

Zecharia Sitchin, lingüista, especialista em escritas antigas, estudou os caracteres cuneiformes e elaborou a hipótese do 10° planeta do sistema solar, chamado Nibiru, com base no conhecimento que resgatou da mitologia Mesopotâmica. O 10° planeta seria a morada dos “mestres” e colonizadores da Terra, viajantes cósmicos: os Anunnaki, que voltam, a cada 3 mil e 600 anos, para as vizinhanças da órbita terrestre.



ASTRONAUTAS

Muitos pesquisadores escreveram livros sobre a “teoria do deuses astronautas”: uma raça de extraterrestres inteligentes que teria visitado e/ou colonizado a Terra em um passado remoto, durante um tempo que foi empregado em “aperfeiçoar” ou manipular a vida e a raça humana, fazendo de um primitivo hominídeo, como o homo erectus, o atual homo sapiens.

Um dos argumentos em que se apoia essa ideia é a improbabilidade de surgimento do sapiens de maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo; além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por “deuses semelhantes a homens”, que aparecem vindos do céu e criam a raça humana “à sua própria imagem e semelhança”. O homem contemporâneo, em tudo lembra um ser híbrido, uma combinação genética de material extraterrestre com a herança do homo erectus.

Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica.

Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação. Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de astronautas na antigüidade são o suiço Erich von Daniken (autor de Eram os Deuses Astronautas) e o lingüista americano Zecharia Sitchin – Os Anunnaki: os deuses astronautas da Suméria.

OS GRUPOS DE EXOPOLÍTICA

Dr. Michael E. Salla, autor de Exopolitics: Political Implications of the Extraterrestrial Presence (Dandelion Books, 2004) – é um dos fundadores do movimento de Exopolítica, cujo objetivo é obter a abertura das fontes de informação e o diálogo – com e sobre – os extraterrestres, pela afirmação de uma “democracia global” e pela qualidade de vida da raça humana como seres responsáveis e conscientes de que habitam o Universo. Sr. Salla revela que “Existe um grande número de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições) e elas estão interagindo com o planeta e a população humana”.

Em 1998, o sargento aposentado das Forças Armadas Norte-Americanas (U.S. Army), Clifford Stone, que serviu por 22 anos, disse em entrevista que participou de operações de “resgate” (ocultamento?) de naves extraterrestres e de criaturas alienígenas – também. Stone disse existem várias raças de extraterrestres. É dele um dos testemunhos colhidos pelo D. Salla em uma série das mais completas já elaboradas.

Outro depoimento é o de Bob Dean, militar com 27 anos de carreira e muitas distinções: “Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco; podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia a diferença”.

Aparentemente, “Raças humanas extraterrestres podem se integrar facilmente nas sociedades humanas pois são indistingüíveis.” Um terceiro relato é o de Allex Collier, que afirma ser “um contato” – “uma variedade de extraterrestre que fornece material para experimentos com humanos.” – Collier acrescenta que: “Os humanos da Terra são um produto de manipulação genética realizada por extraterrestres. Os humanos sapiens possuem uma herança genética e seu código de DNA é semelhante a um banco de muitas diferentes memórias raciais que podem chegar a combinar elementos provenientes de 22 raças diferentes.

Zecharia Sitchin, lingüista que decifrou/traduziu antigas escrituras cuneiformes da Suméria, descobriu registros de antigos visitantes extraterrestres. Há 300 mil anos atrás os Anunnaki, do planeta Nibiru, começaram a colonização da Terra. A base de suas atividades foi a engenharia genética, por meio da qual aperfeiçoaram o homem primitivo e fizeram surgir o homo sapiens. Até hoje, símbolos esotéricos arcaicos são renovados e continuam guardando o segredo da espécie humana. A dupla hélice de DNA foi desenhada milhares de vezes ao longo da história; estilizada, duas serpentes entrelaçadas, como no emblema conhecido como caduceu – o bastão de Hermes, signo da medicina e da sabedoria desde tempos imemoriais.

ESPIRITUALIDADE RELIGIOSA

Alex Collier diz que os “ET-humanos” estão interessados em “assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade religiosa.”

Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas seitas são elementos hostis, de manipulação e controle da raça humana.

JESUS

Alguns pesquisadores defendem a idéia de que Jesus era um ET-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de Unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma “religião Cristã” repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista [como nas Idades Média e Moderna] e legitimadora de atrocidades como como a escravidão.

Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano.

Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.

As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se auto-estabelece como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, à serviço do projeto econômico que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem “ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação e do despertar da consciência.”

ELES ESTÃO ENTRE NÓS

Em Extraterrestrials Among Us, artigo publicado em outubro de 2006, Salla afirma: “Existem evidências impressionantes, provenientes de um fontes independentes de que extreterrestres semelhantes a humanos vivem integrados com as populações dos grandes centros. Muitos relatos, de pessoas comuns, descrevem encontros com extraterrestres que transitam incógnitos entre os cidadãos das maiores cidades do planeta.

George Adamski foi o primeiro a escrever sobre os extraterrestres que vivem secretamente. Em Inside The Flying Saucers, segundo livro não-ficcional de Adamski, há o relato das experiências de contato com os alienígenas e como eles se estabelecem em sociedade, vivendo como qualquer um, tendo emprego,vivendo em condomínios, dirigindo carros.

OITO GALÁXIAS – 135 BILHÕES DE SERES HUMANOS

Alex Collier diz que os ETs revelaram que existem mais de 135 bilhões de seres humanos em oito galáxias próximas à galáxia da Terra (a Via Láctea). Collier, que diz já ter viajado à bordo de uma nave, comentou que “Nós temos uma péssima reputação porque somos a única raça humana que mata e atormenta a si mesma, que permite a si mesma viver na pobreza; a única raça de homens que vivem sob o jugo de outros homens, que têm indivíduos sem-teto em sua sociedade, que escraviza a si mesma. Os ETs não entendem porque fazemos isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário