segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIMENSIONAIS AINDA VÁRIOS ESTUDOS

Por mais que eu tente, não posso voltar para ontem, e eu não posso ir para o amanhã.
Estou aqui neste momento, e aqui, tudo é maravilhoso. Para mim, essa é a suprema sabedoria.
Prem Rawat

Será o tempo uma ilusão?
A professora e médica espiritual Chris Griscom diz que sim.
Além disso, no Instituto da Luz (Light Institute), na pequena cidade de Galisteo (Califórnia), ela ensina aos seus clientes que somos seres multidimensionais.

Muito se tem falado e escrito nos últimos anos, sobre o processo de Ascensão pelo qual a nossa Terra, nossos corpos e nossa consciência estariam passando, neste momento único de transição da 3ª para a 5ª dimensão, que estaria completa aproximadamente em 2013. Essa mudança para a 5ª dimensão foi referida como o momento do não-tempo pelos Maias.

Na realidade, estamos experienciando uma mudança de eras, estamos no nascimento da era de Aquário e a Terra e a humanidade estão passando por uma mudança de transferência de uma freqüência vital da 3ª para a 5ª dimensão.

Atualmente, ainda no período de transição da 4ª dimensão, temos a ilusão de estarmos presos em uma trama do tempo, enquanto a Terra passa por uma mudança rápida no tempo e no espaço.

O mundo, como o conhecemos, está passando por transformações inimagináveis e estamos entrando num modo de ser e de pensar inteiramente novo. Até agora, a estrutura de nossa vida estava tão marcada pela constrição do tempo, que fechamos o limiar da nossa percepção sobre a nossa multidimensionalidade.

O conceito conhecido como Portal 11:11 refere-se a um período que vai de 1992 a 2011, durante o qual estamos saindo do modelo da dualidade e voltando para o modelo da Unidade.

A dualidade tem como características o sentimento de alienação e de separatividade, trazendo em si as polaridades, as classificações, os julgamentos e as divisões.
À medida que a nossa consciência se dirige para o modelo da Unidade, vamos percebendo de maneira profunda uma nova forma de viver, totalmente sintonizada com a Realidade Maior, onde a separatividade, o medo, a dúvida e a solidão não são mais realidades aceitáveis.

Ao entrarmos em estado de sincronicidade, saímos do controle opressivo da Mente, do Tempo e do Espaço, longe dos modelos distorcidos de ilusão, manipulação e auto-anulação. O Modelo da Unidade vai nos fazendo compreender cada vez mais a natureza da interconexão de tudo e de todos.
Esse Salto Quântico, como é chamado, é um processo gradual em que largamos o modelo antigo para penetrar em mundos de harmonia, serviço à coletividade e maestria pessoal.
.
Mas do que trata essa questão do tempo?
Já conhecemos as três dimensões clássicas, comprimento, largura e altura ou profundidade. E foi dito que o tempo seria a 4ª dimensão.

Milenarmente, a linha do tempo era visualizada claramente por todos, como uma linha reta com três pontos estrategicamente colocados. Um ponto chamado Passado, outro ponto chamado Presente e um terceiro ponto chamado Futuro.

Do ponto de vista psicológico, costumavam-se deixar guardadas num lugar imaginário chamado Passado, as nossas queixas, decepções, sofrimentos, frustrações, humilhações, etc. e para alguns, lembranças idílicas que não voltariam mais.
O Presente era um momento extremamente fugidio.
E o Futuro seria o lugar onde todas as redenções, o sucesso, o amor, enfim correspondido, a solução de todas as nossas frustrações, estariam à nossa espera. Tudo extremamente esquematizado.
Mas o pensamento científico dos homens começa a mudar...
Logo após a morte de Galileu Galilei, surgiu o gênio de Newton, respeitado como nenhum outro cientista e cuja obra marcou efetivamente uma revolução científica, derrubando de vez as idéias de Aristóteles que dominaram as mentes por 2000 anos. Seu trabalho mais importante foi em mecânica celeste, que culminou com a Teoria da Gravitação Universal.
A aparente simplicidade desses princípios é resultado de um enorme esforço intelectual empreendido por Newton e criou as bases da ciência moderna. Não apenas os movimentos dos planetas, mas também dos cometas e das marés, são examinados à luz de princípios matemáticos.

E se Newton falou, está falado e... não se fala mais nisso. Durante algum tempo...
Já em 1884, Edwin Abbott escreveu uma aventura matemática, The Flat Land, A Romance of Many Dimentions, passada num país plano, povoado por figuras de duas dimensões, em que uma delas, de repente se vê em contato com uma figura de três dimensões. Pode ser acessado e lido no Google: The Flat Land.
Timidamente, ainda surge a provocação sobre a possibilidade de um número maior de dimensões.
Mas que disse Einstein, a respeito do tempo?
Baseado puramente em experimentos mentais – realizados em sua cabeça, e não no laboratório -, ele decidiu descartar os conceitos de espaço e tempo absolutos de Newton. Isso se tornaria conhecido como teoria da Relatividade Restrita.

Vejamos as teorias propostas pelo físico Albert Einstein que revolucionaram a física no século XX. As duas teorias: da Relatividade Restrita e da Relatividade Geral - sustentam a noção de que não há movimentos absolutos no Universo, apenas relativos.

Surge com Einstein o conceito de Espaço-tempo curvo. Para ele, o Universo não é plano como na geometria, nem o tempo é absoluto, mas ambos se combinam em um espaço-tempo curvo. Enquanto para a geometria clássica a menor distância entre dois pontos é a reta, na teoria de Einstein é a linha curva.

A gravidade, deduziu ele, era uma deformação do espaço e do tempo, e ele apresentou as equações que descrevem como a dinâmica dessa curvatura resulta da interação entre matéria, movimento e energia.
Segundo Einstein,em outros planetas, o tempo é diferente do nosso. O tempo e o espaço não são absolutos; diferem segundo os mundos.

No começo ninguém entendeu nada e depois virou lugar comum, como só acontece com as idéias novas. No começo são ridicularizadas, em seguida violentamente combatidas e, finalmente, aceitas por todos.


O tempo linear está acabando enquanto evolui para uma estrutura de tempo simultâneo (o Agora Infinito). O espaço linear está se expandindo enquanto evolui para o espaço simultâneo (a Presença Infinita).

Como conseqüência, a linha do tempo é vista como uma curva, em que, de cada ponto, os outros pontos podem ser vistos. É como se Passado, Presente e Futuro se fundissem num eterno Presente.

Podemos ir ao Passado e ressignificá-lo, mudando a maneira como vemos as pessoas e circunstâncias envolvidas.

No livro sucesso dos anos 90 “Mensageiros do Amanhecer “ de Barbara Marciniak, a inteligência do centro cósmico das Plêiades dizia: “Nós somos vocês no Futuro”, fazendo ver essa possibilidade de mudança na maneira de ver o que estava guardado no passado, só aparentemente imutável.

Do ponto de vista terapêutico, atualmente, você pode até, quem sabe, liberar todas essas pessoas do seu passado e as circunstâncias envolvidas, da sua mente.

Como diz Bert Hellinger, criador da uma nova abordagem da Psicoterapia Sistêmica, considerado um dos psicoterapeutas mais inovadores do mundo atual: “Quando todos os membros de uma família, vivos ou mortos, tiverem sido reconhecidos, amados, honrados e respeitados, a família fica em paz”.

“Isso tem muito de verdade. Depois de algum tempo, esquecemos a nossa estória pessoal. A plenitude vivida aparece no momento em que todos que pertencem à minha família, todos os meus antepassados, tenham o seu lugar de honra em meu coração, de maneira que eu os veja como são realmente. Assim que tenham esse lugar, estaremos livres”.

Refletindo nessas palavras, percebe-se que a verdadeira união existe na compreensão do fato de que a vida maior inclui sempre as vidas menores e que cada expansão da consciência aproxima o homem da percepção dessa unidade.

E podemos também ver as infinitas possibilidades futuras em nossa vida. Uma se realizará e as outras, quiçá, acontecerão em Universos Paralelos. Sim, por que depois da Teoria da Relatividade de Einstein, surgiram ainda para explicar o Universo, a Teoria das Supercordas, depois a Teoria M e finalmente a teoria das 11 dimensões.

E um dia, enfim, você se percebe só como Observador. E o Observador, é o ser que já está na 5ª dimensão.

Se tudo isso lhe parece muito teórico, efetivamente o é. Entretanto, a gente precisa sempre começar por algum lugar, e porque não começar por si mesmo? Ainda é o que nós conhecemos melhor. Quando nós começamos a nos transformarmos positivamente, começamos a fazer acontecer essas mesmas mudanças no mundo.

Mesmo se não nos importamos com o mundo, nossas mudanças pessoais tornarão nossas próprias realidades e nosso ambiente pessoal mais gratificantes.

Conseqüentemente, a sua alma pode se equilibrar e evoluir, a sua mente pode se expandir, a sua percepção e compreensão podem se intensificar e vocês podem evoluir para uma consciência mais elevada e ressoar a uma freqüência mais elevada.

Esses novos conceitos da Física, do tempo-espaço curvo, adequadas à vida comum trouxeram modificações profundas.

Aproveite.
Em outra época, por saber sobre isto te queimariam vivo!


Pólos Dimensionais do planeta Terra

Muito se tem dito e pouco se tem explicado sobre os Chakras (Pólos Dimensionais) do planeta Terra (sim, a Terra é um Ser vivo e, como tal, possui Chakras como nós humanos). Transcrevo nesta coluna a íntegra da matéria publicada no Boletim O VITRÍOLO, nº 4, da cidade de Alto Paraíso de Goiás, onde me mantenho ancorado a diversos grupos de estudo e prática esotérica e onde minha alma se confraterniza com outras amadas almas afins.

Pólos Dimensionais do Brasil - Nova Era

O Triângulo São Lourenço - Alto Paraíso - Barra do Garças

A idéia de centro é uma realidade na tradição universal. Centros são Vórtices, Chakras, Mandalas. A dinâmica de centro é sagrada porque denota sínteses e confluências e, como tal, renovação e transformação, assim como certa superação potencial das próprias dimensões de tempo e espaço na Natureza. Em busca desta magia e transcendência, é que são identificados e organizados os pólos sagrados das civilizações.

A faixa geocósmica da Era de Aquário incide sobre o Brasil, mais exatamente, desde antes do Arquipélago de Fernando de Noronha (ou 30o O) até a altura de Manaus (60o O). Assim, se o Brasil ainda não “aconteceu”, é apenas porque a Nova Era não começou de todo, mas ascende literalmente ao poucos no horizonte como o Sol, a cada novo Equinócio de Primavera.

Nos conceitos de “novo céu” (tempo) e “nova terra” (espaço) das profecias, a linha central da Nova Era (centro cronodésico) passa por São Lourenço (45o O), também situada sobre o Trópico de Capricórnio (23o S); ao passo que o centro geodésico do país situa-se em Barra do Garças (52o O e 15o S), na fronteira do Estado de Mato Grosso com o Estado de Goiás.

Dentro desta importante faixa de sete graus (um número perfeito, portanto, chamado por Helena Blavatsky de “a escala da Natureza”), situa-se o meridiano 48, que é o “número da Terra”, segundo várias tradições, e que passa por Brasília e por Alto Paraíso (15o S). Assim, estas cidades seriam aptas a forjar uma coordenação espaço-temporal das coisas da Nova Era e da Nova Terra. Casualmente, Alto Paraíso possui, na sua entrada, um duplo-arco com suas metades (que podem ser relacionadas a tempo & espaço), separadas em sete metros uma da outra. As árvores que os centralizam, são como o símbolo da Tau sagrada que gera os ciclos dialéticos.

Na tradição de Sabedoria, a procura da harmonia espaço-temporal é uma constante. A realidade astronômica nem sempre conflui com exatidão com a realidade astrológica ou com sua geometria perfeita. Para sanar este problema, lança-se mão de diferentes recursos, tal como o dos chamados Dias Epagomenais, reunidos no final do ano “redondo” ou perfeito de 360 dias, e então consagrados a festas, quer dizer, retirados da rotina convencional do tempo.

Assim, Alto Paraíso significa não apenas o ponto de confluência entre tempo e espaço, como também a forma de harmonizar a diferença existente entre estes dois eixos dimensionais no país. De fato, os verdadeiros calendários não são apenas lunares ou apenas solares, mas soli-lunares. E nem se emprega comumente dois calendários diferentes, mas um só calendário duplo, sintético e flexível, que necessita de bastante ciência e discernimento na sua elaboração e manutenção.

Barra do Garças é o centro geodésico da Grande Civilização Brasileira, cujo ciclo avançará até o começo da vindoura Era de Capricórnio. Não obstante, não longe, no meridiano de 56o O e também no Mato Grosso, está o centro geodésico da própria América do Sul, entre a capital Cuiabá e a bela Chapada dos Guimarães.

São Lourenço é, no entanto, um centro cronodésico* cósmico por ora apenas simbólico, porque o Eixo Polar apenas incidirá sobre esta cidade dentro de uns mil anos. Não obstante, a linha central dos Signos Fixos, é dito ser uma “faixa de descenso avatárico”, segundo Dane Rudhyar. Quem sabe, quando chegar a hora, tal coisa aconteça, e para isto estaria sendo preparada.

Alto Paraíso é um centro cronodésico na evolução nacional, porque foi fundada há 260 anos, quer dizer, um Tzolkin-de-Anos, e também, após outro Tzolkin-de-Anos em relação à descoberta do país. Assim, esta localidade está se revelando como uma verdadeira Cidade-Portal, definindo os seus grandes ciclos sob a pauta das harmonias cósmicas, permitindo organizar calendários universais, ao modo da cidade sagrada de Tiwanaku nos Andes, situada nesta mesma latitude.

Heródoto transmitiu a tradição egípcia do ciclo-Fênix de 500 anos, quando acontece uma grande renovação das sociedades ou das civilizações. O fato foi fartamente observado pelos próprios egípcios e pelos povos vizinhos.

Os 500 anos de Brasil podem ser re-celebrados no ano de 2.020, ou no marco dos 520 anos, para se adequar aos ciclos Mayas, o chamado kaltun. Nas Américas em geral, porém, e como uma grande coincidência, esta referência cíclica da data de descoberta, o ano de 1.492, também coincidirá com o próprio celebrado 2.012 do final do calendário maia.

Da mesma forma, teremos o jubileu judaico de 50 anos, que é um fractal deste ciclo-Fênix para eventos menores, e que os antigos mexicanos observavam como 52 anos na cerimônia do “Fogo Novo”. Neste pequeno ciclo escatológico de uma geração, os povos renovavam as suas instituições, se desfaziam do supérfluo e se renivelavam socialmente. A nova capital do Brasil, Brasília, fundada em 1960, está, portanto, sob este marco histórico, podendo celebrar a sua renovação também em 2012.

* A geodésia deriva do grego “geo” que significa terra, e “daio” que significa dividir. A geodésia se dedica a dividir geometricamente a terra e determinar formas e dimensões, dependendo daquilo que se vai estudar. Cronodésia é a medida e a divisão do tempo (“cronos”).

Seja feliz e encontre-se.

Ame-se e evolua.


Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo todos vocês neste vetor preciso de espaço atemporal. Abraço-os com amor incondicional; amor que é geométrico, amor que é científico, um amor de incomensurável sacralidade. O amor é a fonte de TUDO. Não é uma emoção; é uma ressonância onipotente. A fonte de poder que possibilita a sua consciência atual nunca foi física; e onde eu reino existem muitos seres divinos de luz que nem sequer sabem que existe um sistema físico como o de vocês. Isto os surpreende?

Inteligência Divina e consciência senciente existiam muito antes da sua Terra ser formada. A consciência é o motor de toda a criação, toda a matéria e antimatéria, e forma muitas outras realidades além da sua Terra. Atualmente o ponto de vista de vocês é tão limitado, que lhes parece que a realidade física é a regra e o modo de existência. Seus acadêmicos procuram vida em outros planetas do seu sistema solar, e porque estes são diferentes da sua Terra, eles supõem que não existe nenhuma vida neles. Nós lhes dizemos não só que eles estão transbordando de vida, mas também que os próprios planetas, estrelas e partículas de espaço entre eles são todos seres conscientes. Até o vácuo está vivo. A vida física é a exceção e não a regra.

O sistema físico da dualidade é uma ilusão proposital. Vocês estão sonhando o sonho da humanidade. Vocês são poderosos seres espirituais usando filtros. São centelhas Divinas da Fonte Criadora freqüentando a Universidade da Terra. E assim precisam aceitar este axioma e, do seu ponto de vista, tentar entender as realidades maiores que existem além das suas percepções físicas; e elas são muitas. E o AMOR é o bloco da construção, o “DNA” essencial de tudo.

E então vamos falar de Distorção de Tempo

PERGUNTA PARA METATRON: Ano passado, eu passei um tempo em um ponto de poder muito especial, chamado Grimes Point, situado perto do Lago Tahoe, nos arredores da cidade do Reno, em Nevada, no limite com a Califórnia, EUA. A área é coberta de gravuras rupestres muito interessantes e é reconhecida por alguns Nativos Americanos como um portal para a Nação das Estrelas. Nessa área há uma caverna que possui energias muito interessantes. Passei algum tempo junto às rochas e logo entrei num estado meditativo muito semelhante ao ayahuasca. Senti como se tivesse passado por um vácuo de tempo, fora do tempo linear, e o ambiente fisicamente visível ao meu redor tinha uma onda que parecia neblina e eu sentia uma pulsação elétrica na terra. Você poderia falar sobre essa área? É uma área de distorção de tempo?

METATRON: Grimes Point realmente é uma área de distorção de tempo. Essa distorção se dá em vários níveis. O primeiro é devido a um fluxo gravitacional que ocorre de forma rítmica na área específica. A própria distorção da gravidade também afeta a seqüência contínua do espaço-tempo na área, e cria um campo de abertura dimensional muito semelhante ao que ocorre nos pólos.

PERGUNTA PARA METATRON: Existem estórias dos Nativos Americanos da Tribo Paiute e um relato de um físico dos anos 40 sobre cidades subterrâneas em toda essa área. Você poderia falar sobre isto?

METATRON: Já falamos antes sobre civilizações e colônias que existem no interior da Terra, e falamos sobre a enorme rede de túneis e cavernas subterrâneas que formam uma malha de comunicação no seu planeta. Estes foram construídos originalmente pelos pleiadianos e utilizados extensivamente pelos atlantes adiantados. Aqueles que vocês chamam de lemurianos habitam vários desses vazios sob as áreas do Monte Shasta, Grand Tetons, Arkansas, e amplamente sob as áreas de Grimes Point, Deserto Mohave e regiões do Death Valley, nos Estados Unidos.

Essas áreas existem, não é folclore, mas um fato de sobreposição dimensional no campo unificado. Embora realmente tenha havido incidentes casuais de descoberta dessas cavernas contendo redes de túneis e evidências de civilizações e bases passadas, estes foram negados, selados, e os descobridores foram desacreditados. As cavernas de Grimes Point são realmente a entrada para o sistema atlante de túneis, mas o que ocorre fundamentalmente, nesta época, sob o Grimes Point, é um imenso portal. Especificamente devido às suas freqüências únicas, ele realmente é um ponto de entrada para as bases intraterrenas, usado originalmente pelos pleiadianos. Embora isto pareça fantástico e inacreditável para muitos, é totalmente verdadeiro. Na verdade, vocês se originam primordialmente das Plêiades e de Sírius, entretanto apesar das evidências impressionantes, isto é amplamente descartado como uma ilusão dos seres humanos. Vocês realmente têm origem galáctica, e coexistem na multidimensionalidade, pois estas raças que vocês negam existem.

Vocês falam sobre lendas dos Paiute. De fato a maioria das tribos indígenas reconhecia o que chamava de “Nação das Estrelas”. Muitos idiomas indígenas incluem nomes para os pleiadianos. Os Lakota, Hava Supai e Navajo, todos fazem referência aos pleiadianos e sirianos. Em suas lendas, os Hava Supai mencionam “pessoas-formigas” cinza-azuladas, altas e esguias, que os levaram para cidades-refúgios subterrâneas durante o primeiro e o segundo dilúvio atlante. Estes, na verdade, eram os lemurianos e sirianos. Seus geólogos deduziram que essa área esteve submersa há 12.000 anos atrás.

Os restos humanos daquilo que vocês chamam “Homem da Caverna do Espírito”, encontrados em Grimes Point, é um enigma para os seus antropólogos. Sua tecnologia atual calcula que esses restos sejam de 8.400 AC. Mas o maior mistério é que os restos não são de raça indígena, mas de um ser humano pequeno com características caucasianas.

PERGUNTA PARA METATRON: Então Grimes Point é um ponto de entrada para o interior da Terra?

METATRON: Sim! Um dos muitos. Ele está diretamente ligado com a Cidade de Agartha do Monte Shasta e com um amplo vazio subterrâneo sob a Califórnia, Nevada, Arizona, Arkansas e Wyoming.

PERGUNTA PARA METATRON: Essa caverna supostamente descoberta pelo Dr. F. Bruce Russell é um fato verdadeiro? Aconteceu mesmo? Ele disse que encontrou múmias de homens de 9 pés [2,70 m] de altura, com cabelo vermelho e símbolos geométricos.

METATRON: A caverna foi encontrada e realmente existe. Existem muitas descobertas de “gigantes” em todo o planeta. Aqueles encontrados em Nevada e na Califórnia são da raça atlante de pele dourada e freqüentemente com cabelo louro ou avermelhado. A raça dourada da Atlântida tinha 9 a 12 pés [2,70m a 3m] de altura. Os Arianos da Atlântida eram caucasianos na aparência e tinham entre 5 e 6 pés [1,5 m a 1,80 m] de estatura, assim como os da raça vermelha de Og, que ficaram conhecidos como Nativos Americanos, Maias, Iroquois e muitos outros que são de origem atlante.

Embora não tenhamos nenhum desejo de entrar no que vocês chamam de conspirações e segredos políticos, setores do seu Governo tiveram ligações com alguns dos extraterrestres e lemurianos do interior da Terra durante a maior parte do século passado. Parte desse trabalho é realmente benéfico, outra parte é voltada para um desenvolvimento de tecnologia secreta. Nossa missão aqui não é aprofundar nessa questão, mas apenas lhes mostrar que, no futuro próximo, suas ligações extraterrestres serão muito mais aparentes. Mas voltando ao que dizíamos, essas ligações geralmente eram reconhecidas, sem medo, pelos indígenas.

Muitas das suas sociedades tribais campestres interagiam abertamente com os “Seres das Estrelas” e também com os lemurianos intraterrenos. Mas a interação era para ensinamento e ajuda. Embora o seu Governo esteja em contato com eles agora, não há nenhum desejo da civilização lemuriana intraterrena de se misturar com os seres humanos no presente momento. Eles são seres tranqüilos, muito desenvolvidos espiritualmente, sem nenhuma religião além do reconhecimento do Divino. Estão num caminho separado e muito perto de concluir seu ciclo. Quando vocês desenvolverem a capacidade de elevar a sua freqüência, descobrirão a habilidade de interagir com toda a Inteligência Divina. Descobrirão que vocês são os extraterrestres, vocês são os Seres das Estrelas, os Golfinhos, os Atlantes e os Lemurianos.

GRIMES POINT

PERGUNTA PARA METATRON: Obrigado. Voltando a Grimes Point, as pinturas rupestres que existem lá são muito interessantes. Muitas mostram oscilações de ondas e padrões de ziguezague. Esses símbolos tinham um significado especial?

METATRON: Essas pinturas rupestres são de vários períodos e eras. Algumas são simplesmente cerimoniais. As que mostram oscilações de ondas e ziguezagues são símbolos da distorção do tempo e espaço, que os indígenas pós-atlantes da região sentiram e experienciaram nessa área, pois essa é realmente uma área de muita anomalia gravitacional e, portanto, de concentricidade dimensional do tempo-espaço. Enquanto meditava lá, você descobriu, em primeira mão, que a área irradiava um campo de onda translúcido, semelhante à miragem que se vê quando se observa o calor subindo das ruas de asfalto no alto-verão. O véu que separa as realidades é muito fino em Grimes Point. Cenas reais, acontecimentos em andamento em outros mundos e outras estruturas de tempo podem ser claramente visíveis e fisicamente percebidos com muita facilidade em certos momentos, nesse lugar. Os raios eletromagnéticos, que são indicados pelos ziguezagues e a oscilação de onda das pinturas rupestres, são sinais claros do que ocorre nessa área. Os círculos concêntricos e padrões de espiral indicam o portal-vórtice da área, a entrada naquilo que os indígenas chamavam de Mundo Espiritual. Tudo é bem tangível em Grimes Point, e física e visivelmente aparente em termos de anomalias gravitacionais e distorções do tempo.

As cavernas da região foram usadas em vários períodos – e ainda são – como pontos de entrada para os pleiadianos, e essas energias são muito poderosas. Em períodos específicos, pode-se verdadeiramente acessar parcelas maiores de multidimensionalidade nessas energias em Grimes Point. A energia desse lugar foi reconhecida pelos indígenas como uma “entrada para outros reinos”, devido ao seu campo energético único e seus efeitos no visitante humano. São muitos os seus efeitos. O adepto pode empregar essa energia para resgatar seu Eu integral, para curar e mudar o passado e o futuro. As diversas realidades dimensionais do Eu fundem-se nas percepções gerais do Eu total. Há um intercâmbio subconsciente constante de informações entre essas camadas do Eu total, e isto é um processo extremamente importante. É bem mais fácil realizar essa integração curadora dentro das camadas dimensionais concêntricas das áreas de Grimes Point. Realmente essas energias estão bem disponíveis para o buscador nessa forma.

TEMPO MULTIDIMENSIONAL

A energia de Grimes Point cria uma anomalia do tempo, assim como acontece com outras localidades da Terra. Algumas são reconhecidas, outras não. O tempo é uma ilusão criada, e a gravidade, a proporção de giro da Terra, o eletromagnetismo e os alinhamentos celestes são componentes do seu desdobramento. O tempo é como vocês o percebem; ele é simplesmente isto – uma percepção. Nós lhes asseguramos que, além da dualidade, o tempo realmente não existe na forma linear que vocês acreditam. E mesmo nas lentes filtradas da dualidade, existem certas áreas de sobreposição dimensional que ocorrem no seu planeta, onde podem acontecer anomalias de tempo impressionantes. Entendam que existem muitas Terras ocupando, de forma concêntrica, o espaço que a humanidade percebe que a Terra física ocupa. Existem mecanismos freqüenciais que conectam essas sobreposições de dimensões paralelas, e eles criam portais para outras estruturas de tempo e realidades que coexistem de forma diferente dentro dessas áreas únicas.

Então, de um ponto de vista mais amplo, o tempo, da forma que vocês conhecem, não existe. Tempo e espaço estão intricadamente conectados; são aspectos do mesmo mecanismo. O espaço, de uma certa forma, é uma luz congelada mantida num formato matricial dentro da dualidade, que permite a separação e desdobramento da ilusão das medidas do tempo seqüencial ou interceptado.

Para explicar isto através da analogia com seus computadores atuais, Tempo e Espaço são subprogramas de luz dimensional-digital. Então, Espaço-Tempo é um servidor holográfico que pode guardar simultaneamente vários arquivos e sub-arquivos diferentes dentro da sua capacidade de armazenamento. Assim como existem pontos nos estágios do acesso ao computador que lhes permitem ver todos os programas e arquivos e navegar de um para o outro, assim também existem vetores de localização no programa da Terra que ancoram portais dimensionais holográficos que permitem o acesso a outros arquivos de medidas/matrizes de realidade e formatos de tempo.

Então, enquanto vivem esta vida “atual” no tempo percebido de hoje, vocês também vivem todas as suas existências de uma só vez. Os “programas” de tempo são holográficos e estes programas são multiplicados e codificados em certas áreas, especialmente nas regiões polares. Portais ou acessos a programas múltiplos ocorrem nesses locais.

A área atualmente chamada Grimes Point, perto do Lago Tahoe, em Nevada, EUA, é um desses lugares. Nessa área existem várias sobreposições de dinâmica de energia. É realmente um portal, mas diremos que é um portal aberto, que não só é um “wormhole”(1) no espaço para outros pontos do Cosmos, mas é também (e especialmente) um portal único para outros aspectos dimensionais do que se pode chamar programa da Omni Terra holográfica. Pode ser considerado um vetor de portal de tempo. É um dos muitos pontos de encontro de coordenadas do seu planeta que contêm a escrita do código do tempo. Esses pontos são âncoras que juntam cada realidade com os mundos físicos, a Omn Terra. E então, dentro desse vetor sobreposto concêntrico, outros programas de tempo, outros reinos dimensionais podem ser acessados freqüencialmente com mais facilidade. Os antigos adeptos sabiam disto, e com certeza isto foi experienciado, em vários níveis, por muitos dos que vocês chamam de indígenas.

Vetores de Portais de Tempo não são os únicos meios de acessar outras realidades. Na verdade, isto pode ser feito de uma infinidade de modos, incluindo as energias cristalinas da ressonância phi, em estados meditativos profundos. Mas a diferença dos pontos de coordenadas que são Vetores de Portais de Tempo, é que o próprio programa do Tempo da Omni Terra está ancorado (usando uma explicação simplificada) a certos pontos alinhados que ocorrem no seu planeta, dentro de certas matrizes freqüenciais. Estes são únicos em relação a seus propósitos, e diferem de áreas como Titicaca, Arkansas, Grand Tetons, Shasta e Rosylin, que são Portais Estelares Celestiais primordiais. Nos primeiros, acessam-se outros reinos, outras épocas, outros programas de tempo terrestre, enquanto nos últimos, viaja-se para outras dimensões do Espaço. Entendem a diferença?

PERGUNTA PARA METATRON: Você está dizendo que Grimes Point e outros Vetores Portais de Tempo como esse permitem ou aumentam a capacidade de viajar no tempo?

METATRON: Sim. Mas vamos ser claros; é melhor dizer que todos os programas holográficos de tempo coexistem mais claramente e de forma mais tangível nesses pontos. Isto não quer dizer que, quando alguém entra em Grimes Point, desaparece do presente e se materializa num programa futuro ou passado. O que significa é que as janelas para outras estruturas de seqüência de tempo são mais acessíveis nesse local. Mas realmente lhes diremos que podem ocorrer materializações aí intencionalmente, e ocasionalmente por acaso. As civilizações mais tecnológicas, tanto do futuro quanto do passado (nos seus termos), que entendem a verdadeira ciência da viagem no tempo, escolheram esses vetores de portal de tempo para entrar em outras épocas para vários propósitos. Realmente isto pode acontecer, assim como já aconteceu e acontece.

VIAGEM NO TEMPO

Já houve viagens no tempo, tanto para o seu futuro quanto para o seu passado. Embora haja ocorrências de pessoas que passaram temporariamente para hologramas de tempo diferentes, existem pouquíssimos casos em que a transição foi permanente. O seu Almirante Byrd de fato observou temporariamente uma passagem muito real para um tempo diferente, durante seu vôo polar. A maioria dos desaparecimentos, muito divulgados, de vôos sobre o Triângulo das Bermudas não foi uma transferência permanente. Realmente houve uma interrupção do tempo, mas os aviões não desapareceram completamente numa outra época. O desaparecimento foi causado pelo mau funcionamento de instrumentos, relacionado com isso, que criaram um erro de direcionamento e o emudecimento do rádio, e assim os desaparecimentos foram simplesmente quedas no mar. Alguns dos seus governos, trabalhando confidencialmente com corporações secretas, já desenvolveram mecanismos rústicos de viagem no tempo. Estes ainda não estão em um nível realmente controlável, e provocam um estresse considerável no “temponauta” humano, chegando a envelhecer o seu corpo cerca de 7 a 8 anos em cada viagem. Atualmente, eles só são capazes de viajar aproximadamente 20 anos para frente e são incapazes de navegar para o passado. Com o tempo, quando a aparelhagem utilizada mudar de forças magnéticas para campo cristalino bioplásmico, isso se aprimorará consideravelmente, e a navegação no tempo será intencional e não acidental. A melhor navegação no tempo ocorre Merkivicamente(2) através de um campo Bio-Plásmico de consciência refinada e, embora em termos de vetor de tempo, ela seja certamente auxiliada pela aparelhagem cristalina, ela é posta em funcionamento fundamentalmente pela consciência-luz do viajante. Muitos de vocês viajam através do tempo no estado de sonho, com muita freqüência, e nisto está a chave de como isto pode ser feito mais eficientemente em estados expandidos de consciência.

De fato existem Leis da Física que se aplicam ao modo de se navegar interdimensionalmente no tempo e espaço. E com o tempo, as fronteiras aparentes entre passado, presente e futuro serão mais bem compreendidas como ilusões filtradas, causadas pelas limitações da capacidade dos seres humanos perceberem fisicamente a dimensionalidade na dualidade. Realmente essas simples lentes filtradoras é que criam a ilusão linear do desdobramento seqüencial do tempo. Então, esta é exatamente a razão porque a humanidade acredita que um momento existe e depois se vai para sempre, e o momento seguinte chega e, assim como o anterior, se evapora na grande neblina ilusória do passado. Mas lhes dizemos que tudo na Omni Terra e no Multiverso existe ao mesmo tempo, simultaneamente. O passado, o presente e o futuro só aparecem para aqueles que existem na realidade tridimensional. E os programas que separam os arquivos de tempo-época da Omi Terra podem ser navegados.

O PASSADO NÃO É FIXO

O passado e o futuro, “como vocês acreditam que sejam”, existem como uma série de receptores eletromagnéticos na parte cristalina do cérebro físico e na mente não-física dentro do campo ultravioleta. Esses códigos eletromagnéticos podem ser mudados e de fato encontram-se em um fluxo constante. Vocês escrevem seu destino, e seu destino não é uma dinâmica de mão única. Sua criação do seu passado é tão importante quanto a criação do seu presente e futuro. Então o passado é bem maleável e não é mais fixo do que o seu futuro. O seu processo mental e suas crenças criam seu passado, e existem tantas versões válidas do passado quanto existem do futuro. Nós lhes dizemos que, se fosse ensinado a toda a próxima geração que o Império Romano governou o mundo até o século XVII, esse passado tornar-se-ia uma realidade e seriam encontradas evidências para confirmá-lo. Entretanto, seria um passado totalmente diferente daquele que foi construído pelas gerações mais velhas. Mas AMBOS seriam verdadeiros. Ambos seriam arquivos separados mas válidos, dentro dos programas holográficos do tempo.

Como seres humanos na dualidade, vocês aceitam sem questionar que a ação presente pode mudar o futuro, mas as ações presentes também podem mudar o passado, e realmente mudam. O passado não é mais desligado e não envolvido com o seu presente do que as decisões que você toma hoje. Compartilhamos esta grande verdade com vocês, para que reflitam sobre ela: tudo o que vocês fazem afeta o seu passado, e conseqüentemente, vocês podem remover aquilo que chamam de traumas e más ações que ocorreram há muitos anos atrás ou em outras encarnações, a partir da sua posição atual. Além do mais, todos vocês são chamados a fazer isso! Os portais cristalográficos eletromagnéticos no interior do cérebro humano são criados e ocultados totalmente e completamente por cada um de vocês, e apenas por vocês. O passado provável pode ser mudado, e essas mudanças não são nada incomuns. Estas mudanças acontecem espontaneamente numa base subconsciente. Agora vocês podem aprender a fazer isto conscientemente.

O aspecto linear do passado raramente é aquilo que vocês se lembram que foi. Na verdade, vocês reorganizam constantemente a sua memória do passado com a experiência de cada novo momento, de cada novo acontecimento. É uma metamorfose constante a partir do instante de qualquer evento experienciado. Seus terapeutas que usam hipnose estão conscientes de que pseudo-lembranças de acontecimentos passados fictícios ou alterados podem ser implantados nas mentes dos seres humanos, através da indução de um estado profundo. E, num sentido muito verdadeiro, essas lembranças e o modo que elas afetam as questões do presente tornam-se bem reais. Isto nos leva a considerar que o futuro, o presente e o passado são sempre recriados pelo indivíduo, já que as crenças, atitudes e associações evoluem e mudam. E observem que o que ocorre é uma recriação verdadeira em tempo-real, e não uma recriação metafórica. As mudanças que vocês fazem são muito reais. A criancinha interior continua dentro do ser humano adulto, à medida que vocês envelhecem. Mas essa criança interior é sempre dinâmica, e não moldada numa versão permanente que permanece como era. A criança no interior do ser humano muda constantemente, a cada dia, assim como o adolescente, o adulto jovem e o idoso que vocês virão a ser no futuro.

RE-ESCREVENDO O PASSADO

Conseqüentemente, a incumbência de vocês agora, ao entrarem nas energias da Ascensão, é agarrar o poder do AGORA, e entender que podem e devem mudar o passado – seu passado individual – a partir do ponto de vista do Agora. Dentro do AGORA, vocês podem se converter MerKabicamente(3) para a MerKiVa e, desta forma, adquirir o controle de tudo o que existe na nossa multidimensionalidade. Esta é uma Verdade Universal sagrada, e esta Verdade se expande, quando vocês penetram nela. Ela se expande em poder que lhes oferece o sustentáculo da co-criação no momento singular do AGORA, acima do tempo linear e das estadias holográficas temporárias no tempo da Omni Terra.

Nós lhes dizemos que as questões pessoais e bloqueios podem surgir, e realmente surgem, quando o desenvolvimento apropriado do passado é frustrado e impedido de acontecer espontaneamente. Em alguns casos ocorrem sérias neuroses, exatamente porque o indivíduo não mudou o seu passado. Como exemplo, o canal tem alguns amigos íntimos que ás vezes sentem grande pânico de claustrofobia e paranóia quando em meio a multidões. Ele está consciente de que isto ocorre porque essas pessoas sofreram um esgotamento traumático numa vida passada, quando participaram da fuga caótica de Atenas, carregando seus filhos, algumas horas antes dos turcos destruírem a cidade, literalmente deixando tudo para trás e correndo aterrorizados por suas vidas, com as crianças nos braços. Agora lhes dizemos que muitas dessas almas que passaram por essa experiência em Atenas foram levadas à re-encenação, porque o trauma que haviam sentido quando tentaram desesperadamente escapar do tremor de terra em Atlântida, atravessando o estreito que a ligava ao Yucatan, criou tal carga elétrica no ser multidimensional delas, que se tornou uma energia recorrente. Tal é o poder de emoções extremas e medo. A Lei da Atração funciona em todas as suas estadias na Terra. Qualquer evento pode “vasar” para um outro e atrair experiências semelhantes, devido à sua intensidade. Este é um exemplo perfeito de trauma de vida passada que ocorre e afeta osmoticamente o presente no AGORA simultâneo. Se esse passado provável for encarado e deliberadamente mudado, ele pode eliminar – e realmente eliminará – o pânico e a neurose resultantes desse distúrbio. Isto se consegue mudando-se o passado. Quando vocês re-escrevem seu passado e mudam a experiência do passado, o medo que havia por trás dele é eliminado. É como se o trauma nunca tivesse acontecido, e isto é exatamente o que ocorre. Este é apenas um exemplo. Então, independe dos detalhes específicos, todos vocês têm traumas no seu passado que podem e serão alterados para que adquiram a perfeição necessária para a co-criação iluminada. Não se apavorem, isto é perfeitamente passível de ser realizado e, num nível subconsciente, vocês já o fizeram muitas vezes no estado de sono. Nós lhes asseguramos que isso pode ser feito conscientemente na Merkivah, no AGORA.

E exatamente porque o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente, não há razão nenhuma para vocês não conseguirem reagir a um evento e alterá-lo, independentemente de ele se incluir ou não no espaço limitado da realidade da qual vocês participam normalmente. Vocês têm a capacidade de remover traumas do passado a qualquer momento, e a partir de uma visão mais ampla, que é a parte que completa a lição relativa à razão de vocês terem escolhido passar por essa experiência no “passado”.

PORTAIS DIMENSIONAIS DE TEMPO

Os lemurianos que escaparam das ilhas de Mu, indo para os reinos internos da Terra, não fizeram isso simplesmente através do estudo das cavernas. Eles não descobriram uma caverna de repente e começaram a se aventurar cada vez mais profundamente no seu interior até que acabaram descobrindo um vasto mundo interno. O que aconteceu foi que eles entraram num programa diferente da Omni Terra, precisamente por se juntarem nas coordenadas de um Portal Dimensional de Tempo e elevarem suas próprias freqüências através da intenção e da automaestria, a fim de mudarem para um outro holograma. Este processo também foi seguido pelos atlantes da Era Dourada, através de sistema e técnica muito mais científicos e para um propósito diferente. Os lemurianos contavam principalmente com vetores naturais de portais de tempo, enquanto os atlantes possuíam aparelhos sofisticados e cristais, que criavam portais de tempo. Entretanto ambos requeriam a Maestria do Eu para elevar o nível vibratório a freqüências diferentes.

Muitos seres humanos experienciaram os aspectos do portal dimensional de Shasta e de Grand Tetons, e leram sobre as proezas de Guy Ballard (fundador do movimento I AM) com o amado Saint Germain e os Mestres Ascensos nas Cidades de Luz Etéricas que existem acima e no interior das montanhas. Na verdade, essas cidades de luz não estão nem acima e nem embaixo, em um sentido direcional, mas são programas separados que ocorrem no mesmo espaço ilimitado, e são acessadas por Portais Dimensionais ancorados à matriz de energia específica desses locais. Essas áreas – essas cidades de luz etéricas – são pontos de codificação chave no seu planeta. Todos vocês, em algum momento, passarão algum tempo dentro deles. Considerem-nos como escolas, como faculdades. O acesso a eles envolve o mesmo mecanismo que os portais de tempo. É bom visitar essas áreas e exercitar conscientemente o que vocês já sabem como fazer nos estados inconscientes de sono. Na verdade, vocês visitam essas áreas com bastante freqüência nos estados de sono.

ENCERRANDO:

A capacidade de deixar de estar fixo no tempo – a capacidade de se libertar do tempo – e realmente navegar por ele tem uma utilidade clara que serve à cura integral do Eu total dentro da multidimensionalidade. Algumas áreas do seu planeta facilitam o acesso aos hologramas de tempo e aos aspectos multidimensionais. Grimes Point, Grand Tetons, Arkansas e Monte Shasta estão entre as mais potentes delas. Isto se deve às energias freqüenciais que são liberadas nesses portais. Entretanto, isto pode ser conseguido Merkivicamente em qualquer ponto. Nenhum acontecimento está “escrito na pedra” nem predestinado. Qualquer evento pode ser modificado, não apenas antes e durante, mas também depois da sua ocorrência. Escrever seu futuro e mudar o passado continua sendo um dos desafios finais para muitos de vocês, e nenhum momento é mais poderoso do que o AGORA.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

Neutrinos um prólogo extra dimensional




A detecção de dimensões extras, além das quatro que nos são familiares, seria uma das mais avassaladoras e envolventes descobertas da história da física ( elucidarei melhor sobre dimensões extras e suas teorias abrangentes em um próximo post, tentarei arranjar mais tempo aqui para que as postagens não lhes tardem devidas informações =D). Agora, cientistas do laboratório do acelerador Nacional Fermi (Fermilab), em Batavia, Illinois, estão projetando um novo experimento que poderá investigar a fundo as pistas fascinantes de que dimensões extras realmente existem.

No ano passado pesquisadores envolvidos com o estudo MiniBoone (Booster Neutrino Oscillation Experiment ) do Fermilab, que detecta as elusivas partículas subatômicas conhecidas como neutrinos, anunciaram a descoberta de uma anomalia surpreendente. Mas antes elucidarei um pouco sobre os neutrinos.

Os neutrinos não tem carga elétrica e muita pouca massa, se formam em reações nucleares e decaimentos de partículas. Eles se apresentam em três tipos, elétron-neutrino, o múon-neutrino e tau-neutrino ou mais intimamente gosto de chamá-los de a santíssima trindade =D. As reações de fusão solar podem produzir apenas elétrons-neutrinos. A maior parte da energia que pode ser criada no centro do Sol leva milhões de anos para alcançar a superfície solar e deixá-la na forma de luz. Os neutrinos-elétrons produzidos no interior solar mudam para outros sabores, antes de alcançar a Terra, isso explicaria o déficit observado nos últimos 30 anos. Se os neutrinos oscilam eles têm massa. Os neutrinos constituem 21% da densidade crítica para um universo plano. O elétron-neutrino é a superposição de um tipo 1 e 2 de neutrino com suas ondas em fase. As ondas do tipo 1 e 2 têm diferentes comprimentos, depois de percorrer uma certa distância, elas saem de fase e criam múon ou tau.



O Fermilab ao observar um feixe de neutrinos gerado por um de seus aceleradores, os pesquisadores do MiniBoone descobriram que um número inesperadamente elevado de partículas na região das baixas energias – menos de 475 milhões de elétrons-volts, tinham se transformado em neutrinos-elétron. Depois de um ano de análise, os cientistas não conseguiram encontrar um explicação convencional para o assim chamado excesso de baixa energia. O mistério dirigiu a atenção deles para uma hipótese intrigante e altamente não-convencional: um quarto tipo de neutrino pode estar entrando e saindo de dimensões extras!



Especialistas na teoria das cordas, que pretende unificar as leis da gravidade e da mecânica quântica, há muito tempo previram a existência de dimensões extras. Alguns físicos propuseram que quase todas as partículas no nosso Universo podem estar confinada a uma brana quadridimensional imersa em um fundo de de dez dimensões. Mas uma partícula hipotética, conhecida como neutrino estéril, que interage com outras partículas apenas através da gravidade, conseguira viajar para dentro e para fora da brana, pegando atalho nas outras dimensões. Foi previsto teoricamente que peregrinações de neutrinos estéreis aumentariam a probabilidade de oscilações de sabor em baixas energias – exatamente o resultado encontrado no MiniBoone dois anos depois. A equipe do MiniBoone empolgada com a perspectiva de descobrir novas leis da física, propuseram um outro experimento, batizado de MicroBooNe, capaz de testar a hipótese do neutrino estéril. O novo detector, um tanque criogênico preenchido com 170 toneladas de argônio líquido seria capaz de detectar partículas de baixa energia com muito mais precisão que seu predecessor.



Uma partícula resultante de uma interação com neutrinos iria inonizar os átomos de argônio ao longo da trajetória, induzindo correntes em redes de fiação nas bordas do tanque. Os cientistas poderiam então localizar a trajetória da partícula, distinguindo melhor entre interações resultantes de neutrinos- elétron e outros eventos, de maneira a determinar se realmente há excesso de oscilações em baixa energia.


Ano passado o comitê consultivo de física do laboratório aprovou a fase de planejamento do projeto; se tudo correr bem, o detector pode começar a operar já em 2011. Os pesquisadores esperam que o MiniBooNE leve ao desenvolvimento de detectores muito maiores, contendo centenas de milhares de toneladas de argônio líquido, em tanques do tamanho de estádios.



Esses equipamentos poderiam investigar outros fenômenos hipotéticos, como o extremamente raro decaimentos de prótons.

E se os neutrinos oscilam para outros tipos de neutrinos ou sabores os antineutrinos também oscilam ( o que é uma violação na carga paridade CP). Futuros experimentos de neutrinos podem sondar um dos maiores mistérios do Cosmos. Por que o universo é feito de matéria em vez de antimatéria?

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS

O "Portal 11:11" foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse "Portal" é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.
O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isto, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que chegaram até nós (com a abertura do "Portal 11:11"), nos moveram até uma nova espiral consciencial, onde as energias da dualidade e separatividade foram removidas de nossas esferas. O "Projeto 11:11" é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.
Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de 4 livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois em 16 e 17/8/87, com a "Convergência Harmônica", ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, o "Dia do Planeta Terra", e em 11/1/92, a abertura do "Portal 11:11", com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia. Houveram muitos eventos menores planetários, como o "Star Link", em 88, que ativou o vórtex do Reino Angélico (linha dévica), em Los Angeles, Califórnia; o "Cristal Light Link", que ativou a polarização dos cristais, em abril de 89; e o "Time Warp", que é referente à aceleração de 200 anos siderais da vibração da Terra, em 11/89.
O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O "Projeto 11:11" tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial, têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo "Star Born" (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária. Na abertura do "Portal 11:11", em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 "Nascidos nas Estrelas" (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os "Nascidos nas Estrelas" somos todos nós que antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais "maduros" percebem o momento e lutam e anseiam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e com os próprios humanos. Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso "Deus Interno". Buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para nosso progresso. Descartar de imediato o falso, a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar. Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas e simplifique suas coisas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa, do medo e dê espaço ao relaxamento e diversão. Certa vez um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."

O movimento através do "11:11" muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do "Grande Sol Central" para aquilo que é chamado de "Sistema do Grande Sol Central Maior". Fomos alinhados com o nosso "Grande Sol Central" através de um processo de polarização (nós na dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcione, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do "Cinturão de Fótons". Em termos bem simples, o "Cinturão de Fótons" representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcione. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário, requer 25.860 anos para completar sua órbita. Como ensina a civilização Maia, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada estação tem suas características ditadas pela freqüência. Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do "Cinturão de Fótons" e ela simplesmente aumentará de intensidade.

Milton Botelho
http://www.universus.com.br/art142.htm



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



OS PORTAIS 11:11 E 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION

Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o universo dimensional como um resultado de uma nova dispensação da Luz Divina.
Durante muito tempo, este planeta esteve se desenvolvendo dentro dos parâmetros dimensionais da dualidade. Estava sujeito às leis de tempo e espaço, causa e efeito (karma), nascimento e morte, bem e mal, enfim regulado pelas polaridades. A evolução da consciência foi alcançada por conflitos, experimentando-se oposições.
Agora este mundo alcançou o ponto onde pode graduar-se além da dualidade e entrar num novo padrão dimensional. Isto resulta em mudanças drásticas de consciência e fluência da energia que você pode experimentar. Esta transição é chamada de Conversão de Antarion. Ela é ligada com a constelação de Órion, que mantém a dualidade para esta parte da galáxia. A Terra atualmente está completando sua participação neste processo; está entrando no mundo da unidade, um mundo sem tempo e espaço. Não haverá mais karma, e sim a Graça Divina fluindo; não haverá mais morte e nem o mal. A energia que se origina do sistema Central do Sol Galáctico está sendo distribuída por muitos Portais Estelares tais como Sírius e Alcione em direção a este planeta. Está mudando e transmutando a freqüência vibracional de cada átomo de seu planeta e cada célula do seu corpo. Como resultado desta energia aumentada, muitas pessoas estão despertando e seus códigos estão sendo ativados de forma permitir a Conversão de Antarion.
A primeira das ativações importantes do planeta foi a Convergência Harmônica, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquela época houve uma elevação, ancorando-nos à quarta dimensão, ou seja, no plano astral, o plano das emoções. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fácil, permitindo uma limpeza emocional a nível planetário. Isto significa o início da Conversão de Antarion.


PORTAL 11:11

A ativação do portal 11:11 ocorreu em 11 de janeiro de 1992. Esta ativação do planeta abriu a entrada da Unidade. A entrada do portal 11:11 tem mais onze portais incluídos, que nos conduzem diretamente à Unidade. O primeiro deles foi ativado em 11 de janeiro de 1992 e o último será ativado em 24 de dezembro de 2011. É quando se dará a conclusão da Conversão de Antarion. A Terra tornar-se-á um mundo celestial, vivendo nas correntes sutis de amor cósmico.

O segundo portal do 11:11 foi ativado em 05 de junho de 1993. Foi a ativação do amor cósmico sobre este planeta. Muitos de vocês podem sentir esta energia aumentada de amor cósmico em sua vida depois da segunda ativação do portal, resultando em grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. A abertura do terceiro portal promove a fusão de suas famílias da alma, fazendo-as viver nas comunidades da Unidade.


PORTAL 12:12

A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme. Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994. A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito. O 12:12 provoca nível diferente de ascensão. Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção. Neste ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento. É ligado inter-dimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal.

É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.


ENTÃO, O QUE É O PORTAL 12:12 ?

É uma entrada inter-dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão. Levará você à consciência da sexta dimensão da Graça Divina. Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Esta condição estará disponível para você; entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos irmãos cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo esta energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu planeta. Esta energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um grupo especial chamado Fraternidade da Estrela. Este grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela ascensão deste planeta. Eles estão projetando esta energia em sua direção. É um raio específico, de energia muito focalizada ligada ao perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês completaram sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12, permitindo experimentar estas novas energias que alcançarão a Terra.


A ENTRADA DE ANTARION

Depois de iniciada a ativação 12:12, vem a ativação do terceiro portal 11:11, que promove uma grande aceleração. É o tempo provável para a segunda onda de ascensão. Isto cria uma mudança de consciência de massa na humanidade em direção à nova realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu planeta. Conduz à ativação do quarto portal do 11:11 que é chamado de Entrada de Antarion. Esta ativação ocorreu em 11 de agosto de 1999, durante um eclipse solar, ocorrido às 11 horas e 11 minutos (Greenwich). Este é o ponto de culminação da transição planetária, quando ocorreram as revelações cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor estavam presentes neste momento. É um tempo de grandes milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Este é o exato ponto em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. Todos os focos de luz e unidade do planeta serão afetados.


O NOVO CÉU E A NOVA TERRA

Depois da Entrada de Antarion e depois que a Terra mudar seu polo, realinhando a posição de
seu eixo, apontando-o para o sistema do Sol Central, haverão mais ativações de portais 11:11 (do nível 5 ao 11). Eles serão ativados numa certa data de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existirá mais. Serão ativados inter- dimensionalmente, num estado de "Não tempo".

Ashtar, canalizado por Ishtar de Antares
Teoria M = Teoria da Membrana - Diz que existem
multiplos uníversos vagando em uma dimensão e esses universos estão
"encapados" com uma membrana dimensional que é feita por
super-grávitons que separa o universo dos outros e atrai os universos
entre si ao mesmo tempo. O resultado do choque entre essas membranas é
igual a CRIAÇÃO de materia de quantidades iguais para ambos os
universos. isso explicaria algo antes do Big-Bang. Ela também diz que há a existência de uma 11ª dimensão, que é onde esses multiplos universos ficam.

Teoria das
Super-Cordas - Diz que diferentes tipos de partículas são resultado da
vibração diferenciada de micro-cordas que são menores que todos os
tipos de particulas. Essas cordas seriam encapadas com uma brana
dimensional para que pudessem ocupar um lugar no espaço-tempo. Os
super-grávitons seriam super cordas sem as branas dimensionais, o que
leva a corda tenta pegar emprestado as branas das cordas em volta. Isso
explicaria o conceito gravitacional quântico.

Teoria das 10
dimensões - Diz que existem 10 dimensões, cada uma responsavel pela
existência de fenômenos específicos. Exemplo: Quarta dimensão é a
dimensão responsavel pela direção do tempo. É o meio pelo qual o mesmo
universo se conecta com ele mesmo em diferentes períodos e posições.
Quinta dimensão é o meio onde são apresentadas varias possibilidades
que a linha do tempo pode seguir e cada universo distinto segue uma
linha diferente. Pra cada possibilidade, um universo.

"Quando estará o Homem pronto para perceber que o seu Tempo, não é o Tempo do Universo?"

Princípio I – O Principio da Anti-Utopia:

A Civilização Humana não é o Centro do Universo. Os Humanos não são uma espécie superior acima da Natureza nem de todas as outras espécies. Não temos o direito de comprometer a evolução da Natureza nem das outras espécies. E, tão pouco, devemos considerar que o referencial relativo Espaço-Tempo da Espécie Humana seja o referencial Espaço-Tempo absoluto do Universo.

Princípio II – Empírico – relação entre Entidade e Escala de Mundo:

No Universo, cada Entidade (constelação, estrela, planeta, animal, vegetal, micro organismo, molécula, …) pertence à sua própria ESCALA DE MUNDO que partilha duas grandezas principais: a ESCALA DE VIDA (Escala de Tempo de Vida) e a ESCALA DE ESPAÇO (Escala de Tamanho) da Entidade.

Princípio III – Empírico – o princípio da plenitude:

Cada Entidade particular, na sua Escala de Espaço (Escala de Tamanho), possui tudo aquilo que é necessário para concretizar a sua vida. E na sua Escala de Tempo (Escala de Tempo de Vida) possui o tempo suficiente para, também, completar o seu ciclo de vida com sucesso.

Princípio IV – Empírico – existência de Escalas de Mundos:

Conforme a Escala de Mundo da espécie humana existe um número indeterminado de Escalas de Mundos menores, abaixo de nós – microorganismos, moléculas, átomos, … – e um número indeterminado de Escalas de Mundos maiores, acima de nós – planetas, estrelas, constelações, ....

Princípio V – Empírico – relação entre o Tempo e o Espaço:

A Escala de Vida é directamente proporcional à Escala de Espaço. Quanto menor for a Escala de Espaço, menor será a respectiva Escala de Vida duma Entidade.

A natureza mostra claramente que existe uma relação entre Escalas de Vida e Escalas de Espaço – a observação empírica demonstra que o período de vida absoluto de um planeta é muito superior ao de um ser humano. E que o período absoluto de vida de um humano é muito superior ao de uma borboleta – então, existe uma evidente e empírica relação entre o Tempo e o Espaço que nós humanos não observamos e, tão pouco, consideramos cientificamente.

Exemplo de uma fórmula empírica que pode ser aplicada a mamíferos:

Escala_de_Vida = K x Escala_de_Espaço
( K ~ 30 anos/metro para mamíferos )

Princípio VI – Existência da aceleração do Tempo no Zoom In e no Zoom Out:

Porque o Tempo corre mais depressa em Escalas de Mundos mais pequenas e mais devagar em Escalas de Mundos maiores – provado por evidência científica empírica – podemos afirmar que: a ACELARAÇÃO TEMPORAL não é zero, a Aceleração do Tempo Existe! O TEMPO difere de Escala de Mundo para Escala de Mundo:

• ACELARAÇÃO TEMPO > 0 se vamos para Escalas de Mundos menores, Zoom In;
• ACELARAÇÃO TEMPO < 0 se vamos para Escalas de Mundos maiores, Zoom Out;
• ACELARAÇÃO TEMPO=0, se estabilizarmos numa Escala de Mundo.

Exemplo: A visão humana não consegue observar ao pormenor os movimentos de dança de uma pequena ave-do-paraíso, mas a parceira fêmea dessa ave... PODE! Isto significa que os animais pertencendo a Escalas de Mundos menores estão adaptados pela natureza aos seus respectivos referenciais específicos – onde o tempo corre mais depressa e em espaços menores – com Escalas de Vida e Escalas de Espaço também mais reduzidos.

Princípio VII – Empírico – Fazemos parte de Escalas de Mundos maiores e mais lentas:

A Escala de Mundo da espécie humana é simplesmente parte de Ciclos de Vida de outras Entidades pertencendo a Escalas de Mundos muito maiores – o Planeta Terra, o Sistema Solar, … – onde o tempo corre muito, muito mais lentamente, deixando-nos confusos acerca do real objectivo dos seus ciclos de vida. Mas, os seus ciclos de vida não são muito diferentes do nosso, eles também têm de transportar a energia e a matéria recebida de Mundos de Escalas superiores para os seus, internos, Escalas de Mundos menores, assim eles também nascem, multiplicam-se e morrem.

Princípio VIII – a velocidade da luz (C) não é constante através de Escalas de Mundos:

A velocidade da luz (C) não é constante; difere de ESCALA DE MUNDO para ESCALA DE MUNDO.

Aplicando a teoria de que o Tempo corre mais rápido ( ACELARAÇÃO TEMPORAL > 0 ) quando nos movemos para ESCALAS DE MUNDOS menores, Zoom In, ou de que o Tempo corre mais devagar ( ACELARAÇÃO TEMPORAL < 0 ) quando nos movemos para ESCALAS DE MUNDOS maiores, Zoom Out, a velocidade da luz criada em referenciais de tempo de ESCALAS DE MUNDOS maiores será muito diferente da velocidade dessa luz quando medida num referencial de tempo de ESCALAS DE MUNDOS menores.

De facto, na ESCALA DE MUNDOS da espécie humana consideramos que a velocidade da Luz Solar viaja a cerca de 300 000 Km/s (porquê 300 000 Km/s e não 301 000 Km/s? Parece ser um número demasiado exacto para ser considerado fisicamente credível) mas essa mesma Velocidade da Luz será muito mais rápida se medida num referencial de tempo de uma Escala de Mundos maior, como por exemplo a da Estrela Sol, e será muito mais lenta se medida em Escalas de Mundos menores, como as dos insectos, por exemplo, onde o tempo corre mais depressa porque eles só têm alguns dias solares de tempo de vida.

Na Escala de Mundos Humana medimos as distâncias do macro cosmos usando a unidade: Anos-luz, mas o Princípio da Aceleração do Tempo no Zoom In e no Zoom Out prova que, relativamente, a Luz viaja muito mais depressa em Escalas de Mundos maiores e mais lentamente em Escalas de Mundos menores. Isto leva-nos a uma conclusão curiosa: os nossos cálculos das distâncias cósmicas pode não estar correcto, porque consideramos que a velocidade da luz criada por fontes em ESCALAS DE MUNDOS maiores é também de 300 000 Km/s, exactamente a mesma velocidade determinada por nós na nossa pequena ESCALA DE MUNDO.

As distâncias cósmicas são muito diferentes das que temos vindo a calcular e o conceito de que o Universo é finito só existe na ESCALA DE MUNDO da nossa dimensão humana, porque se nos transpusermos para Mundos multi-dimensionais, o Universo Multi-dimensional será então, provavelmente, infinito na percepção da nossa ESCALA DE MUNDO.

Princípio IX – o princípio da Congruência científica:

Todas as teorias das Ciências Físicas – Teoria da Relatividade de Einstein, Física Cósmica, Física Clássica de Newton, Física das Partículas, Física Quantica, … – encontram incongruências quando tentam explicar fenómenos em ESCALAS DE MUNDOS diferentes daquelas para as quais foram criadas originalmente porque, simplesmente, todas elas consideram que o Tempo Absoluto do Universo é o TEMPO do Referencial Relativo da ESCALA DE MUNDO ((ESCALA DE VIDA e ESCALA DE ESPAÇO) da espécie humana na Terra.

Com efeito, a ligação racional entre todas as Teorias das Ciências Físicas é precisamente considerar que a ACELERAÇÃO TEMPORAL não é 0, isto significa que o TEMPO corre mais depressa em ESCALAS DE MUNDOS menores e mais devagar nas ESCALAS DE MUNDOS maiores, simplesmente porque existe uma clara relação entre a Escala de Tempo e a Escala de Espaço que a natureza nos mostra como uma evidência clara e que nós não consideramos cientificamente.

Assim, todas as presentes Teorias das Ciências Físicas poderiam ser aplicadas em ESCALAS DE ESPAÇOS diferentes se ajustadas com o facto de que a ACELARAÇÃO TEMPORAL > 0 quando nos movemos para ESCALAS DE MUNDOS menores e ACELARAÇÃO TEMPORAL < 0 se nos movermos para fora para ESCALAS DE MUNDOS superiores.

Princípio X – Empírico – Existência de Mundos Multi-dimensionais Imaginários:

Na geometria de Euclides, se nos considerarmos um ponto num plano, só conseguimos observar uma linha: isto significa que se formos um ponto num mundo bidimensional, só conseguimos percepcionar uma dimensão.

A mesma regra pode ser extrapolada para se perceber que se formos uma Entidade numa Escala de Mundos a quarto dimensões (X, Y, Z, and Tempo) haverá, pelo menos, uma outra dimensão extra que não conseguimos perceber ou detectar a sua existência, porque não é possível percepcioná-la a partir da Escala de Mundo a que pertencemos. Somente utilizando o número complexo imaginário i=(-1) ½ é possível definer matematicamente essa dimensão imaginária a partir da Escala de Mundo à qual pertencemos.

Isto leva-nos a concluir que os Mundos multi-dimensionais existem e que nos fazemos parte desses Mundos Multi-dimensionais onde existe, pelo menos, mais uma dimensão extra que não conseguimos percepcionar, porque ela é imaginária para nós: i=(-1) ½.

Princípio XI – Empírico – O princípio da existência de dimensões imaginárias:

Porque tem o Planeta Terra de alterar as suas rotinas de rotação? Porque existem Forças Gravitacionais que deveriam aproximar o macrocosmo mas, pelo contrário, o cosmos está em expansão? Como poderemos justificar fenómenos científicos que não compreendemos? Obviamente existe, pelo menos, uma dimensão imaginária extra da qual não nos apercebemos a partir da nossa Escala de Mundo (X, Y, Z, e Tempo) que relaciona as diferentes ESCALAS DE MUNDOS MULTI-DIMENSIONAIS superiores e inferiores à Escala de Mundo da Espécie Humana. E não é a agora chamada Matéria Negra, ou a Energia Negra, ou a “Magia Negra” que irá justificar o que não vemos ou compreendemos. TEMOS de aceitar o Princípio da Dimensão Extra e introduzir a dimensão imaginária i=(-1)½ nos modelos matemáticos para então justificarmos a existência de Matéria Imaginária (iM) e Energia Imaginária (iE) para melhor compreendermos os modelos cósmicos do Universo.

Princípio XII – Transposição Dimensional:

Einstein relacionou o Tempo de um Referencial Relativo (t’) com o Tempo de um Referencial Absoluto (t), através da velocidade (V) do referencial relativo em relação ao referencial absoluto:

t’ = t . ( 1 – V2/C2 ) ½

c – Velocidade da Luz e onde V não pode ser igual ou superior a C

Com efeito, a velocidade do Referencial Relativo (V) pode ser muitas vezes superior à velocidade da luz (C). O que acontece simplesmente é que enfrentamos a uma raiz quadrada de um número negativo na fórmula, o número imaginário complexo i=(-1) ½

Por exemplo, se:

v=2.C => t’ = t . ( – 3 ) ½ <=> t’ = t . (–1 ) ½ . ( 3 ) ½ <=> t’ = t . i . ( 3 ) ½

Isto, logicamente, leva-nos a concluir que se V > C então transpomo-nos para uma Escala de Mundo que inclui a anterior. De facto, nós, simplesmente, adicionámos uma outra dimensão imaginária (i) ao nosso referencial relativo anterior. E essa dimensão é só imaginária na perspectiva do nosso referencial relativo, porque na ESCALA DE MUNDO superior... essa dimensão é, matematicamente e fisicamente, uma dimensão real.

Principlo XIII – Empírico – Inteligência Relativa e Perspectiva Relativa:

Poderemos perguntar a um humano cego de nascença, porque é que o mar é azul? Se a Entidade não conseguir percepcionar a dimensão cor da atmosfera, porque não é uma Dimensão Real na sua Escala de Mundo, não será possível para ela justificar esse fenómeno. Essa Entidade somente poderá encontrar uma explicação se for capaz de criar um modelo matemático onde a cor do céu for introduzida como uma dimensão imaginária i = (-1) ½.

Portanto, temos de introduzir dois novos conceitos: a Perspectiva Relativa e a Inteligência Relativa.

PERSPECTIVA RELATIVA é o conjunto de Dimensões Reais que um Entidade consegue percepcionar a partir da sua Escala de Mundo.

INTELIGÊNCIA RELATIVA é a capacidade da Entidade em perceber, prever e utilizar os fenómenos que ocorrem dentro da sua Perspectiva Relativa na sua Escala de Mundo. Assim, segundo este princípio todas as entidades são racionais e inteligentes nos seus respectivos referenciais de Perspectivas Relativas.

Deste modo, a Espécie Humana ou qualquer outra Entidade, somente consegue justificar os fenómenos científicos somente se estes forem totalmente função de Dimensões Reais (e não imaginárias) na Escala de Mundo dessa Entidade. A não ser que a Entidade seja suficientemente inteligente para extrapolar a sua perspectiva relativa utilizando dimensões imaginárias, i = (-1) ½, nos seus modelos matemáticos.

Princípio XIV – Empírico – O princípio da alimentação gravitacional:

As forças gravitacionais afectam a matéria porque é necessária uma força que conduza a matéria das Escalas de Mundos maiores para as Escalas de Mundos menores. Por exemplo, o interior do nosso Planeta Terra – que TEMOS de considerar uma Entidade viva pertencendo a uma Escala de Mundo muito superior à da espécie humana – alimenta-se directamente a partir da matéria que é transportada pela força gravítica, desde a superfície para o interior do Planeta.

Na superfície do Planeta existe uma actividade extraordinária suportada por uma estrela – o Sol no nosso Sistema Solar – que fornece a energia externa para catalizar as reacções químicas que sustêm e encadeiam, num permanente contínuo, a actividade vital à superfície do Planeta para acumular e transformar a matéria que irá alimentar o interior do Planeta.

De facto, o objectivo fundamental do Ciclo de Vida Cósmico de uma Entidade viva, como nós espécie humana, basicamente, é sustentar o transporte da matéria de escalas de mundos superiores para escalas de mundos inferiores e, consequentemente, alimentar o interior do Planeta Vivo chamado Terra.

Uma clara evidência deste princípio é o facto do diâmetro do Planeta Terra não parecer ter mudado drasticamente ao longo dos tempos, mas todos sabemos que o nosso passado e história se encontram enterrados por debaixo da superfície, do nosso Planeta. Assim, se pretendermos estudar o nosso passado, mais fundo teremos de escavar na matéria sedimentada em camadas bem por baixo dos nossos pés.

Princípio XV – Empírico – O princípio dos Pólos achatados:

Apesar das forças centrífugas serem superiores no equador do que nos pólos, o princípio anterior também justifica a razão pela qual o diâmetro do Planeta Terra nos pólos ser menor que o diâmetro ao nível do equador. O facto é que a energia solar chega mais fraca nos pólos Norte e Sul quando comparada com a intensidade do Sol no equador, como consequência, nos pólos, a vegetação e a actividade biológica é menor que no equador. Portanto, a acumulação de sedimentos é muito inferior à que acontece no equador. Esta é provavelmente a razão principal pela qual o Planeta Terra, regularmente, se vê obrigado a mudar as suas rotinas de rotação, precisamente para compensar a “cálvice” criada nos pólos e para manter o Planeta o mais esférico possível.

Os poetas há muito discutem como a passagem do tempo é inevitável, inexorável e geralmente melancólica. A mecânica quântica diz que ele é indistinto e verificável por intervalos mínimos nos quais a noção de tempo não faz sentido.

» Pesquisas criam primeiros passos do teletransporte
» Matéria é teletransportada usando a luz

Craig Hogan alega que pode "ver" o tempo - no ainda menos explicável ruído de um detector de ondas gravitacionais. "É potencialmente a coisa mais transformadora na qual eu já trabalhei," afirma Hogan, diretor do Centro de Partículas Astrofísicas do Laboratório Acelerador Nacional Fermi, em Batávia, Illinois.

"Na verdade, é uma chance de acessar experimentalmente o intervalo mínimo de tempo, que pensávamos fora de alcance".

Numa visão clássica do mundo, espaço e tempo são uniformes. As escalas mínimas nas quais, de acordo com a mecânica quântica, a uniformidade se rompe - o comprimento e o tempo de Planck - podem ser derivadas de outras quantidades, algo ainda não testado experimentalmente, e que nem seria, devido ao seu impraticável diminuto tamanho.

Mas se as idéias de Hogan estiverem corretas, o ruído associado a essa imprecisão fundamental pode ser detectado pela GEO600, uma máquina anglo-germânica que funciona nas proximidades de Hanover, Alemanha, e procura por ondas gravitacionais.

Supõe-se que essas ondas surjam durante eventos como colisões cósmicas massivas de buracos negros e estrelas de nêutrons.

A confirmação da idéia - que pode vir após a realização de melhorias experimentais na GEO600 ao longo do ano que vem - seria um grande avanço em direção a uma teoria quântica da gravidade verificável, uma longamente esperada unificação da mecânica quântica (a física do muito pequeno) com a relatividade geral (a física do muito grande). Hogan divulgou suas predições em artigo publicado na edição de 30 de outubro da Physical Review D.

Abracadabra
É claro que teóricos estão cheios de idéias extraordinárias que nunca vingam, portanto os físicos da GEO600 tratam as idéias de Hogan com uma saudável dose de ceticismo.

"Como cientista, isso tudo me parece um pouco com magia negra," diz Karsten Danzmann, pesquisador principal da GEO600 e diretor do Instituto Max Planck de Física Gravitacional. "Parece um pouco forçado e artificial. Mas se for verdade, é material para um prêmio Nobel".

Segundo Hogan, o ruído pode ser responsável por cerca de 70% dos ruídos inexplicáveis que a GEO600 registra. Danzmann afirma que é "intrigante" que esse ruído simplesmente seja da magnitude e forma exatas da maior parte dos ruídos "misteriosos" surgidos há um ano que sua equipe não foi capaz de identificar.

As predições são baseadas em uma visão de espaço-tempo com menos dimensões: duas espaciais, mais o tempo. O espaço-tempo seria um plano de ondas, viajando na velocidade da luz.

A imprecisão fundamental das ondas, na ordem do tempo e comprimento de Planck, pode ser ampliada em grandes sistemas, como detectores de ondas gravitacionais. A terceira dimensão espacial do mundo macroscópico seria codificada em informação contida nas ondas bi-dimensionais.

"É como se, no mundo real, vivêssemos em um holograma," explica Hogan. "A ilusão é quase perfeita. Você realmente precisa de uma máquina como a GEO600 para enxergar".

Promessa holográfica
De acordo com Hogan, o ruído "holográfico" tem mais chances de ser visto em certos detectores, porque a imprecisão é traduzida em ruído apenas no plano das ondulações subjacentes do tecido bi-dimensional do espaço-tempo.

A GEO600 é menos sensível a ondas gravitacionais que os detectores do LIGO (Observatório de Ondas Gravitacionais por Interferômetro Laser), dois grandes aparelhos em forma de L, um em Washington, outro em Louisiana.

Mas Hogan afirma que a GEO600 é mais sensível ao ruído holográfico, porque sua potência está travada em um espelho semi-refletor que amplia a peculiar qualidade transversa da imprecisão.

A idéia de um universo essencialmente holográfico ganhou impulso nos últimos anos, quando teóricos das cordas descobriram formas de aparar as 10 dimensões que sua teoria defende.

Há uma década, Juan Maldacena, agora no Instituto de Estudos Avançados, em Princeton, Nova Jersey, formulou a idéia de que boa parte das 10 dimensões pode ser reduzida quando a informação é codificada, como um holograma, a três ou quatro dimensões básicas.

"As idéias de holografia na teoria das cordas são extremamente bem aceitas," afirma Gary Horowitz, da Universidade da Califórnia, Santa Bárbara.

Ele acrescenta, entretanto, que as idéias de Hogan sobre holografia não usam os pontos de partida convencionais. "Existe razão para ser um pouco cético. Não acho a motivação teórica totalmente convincente".

Mas as predições de Hogan são notáveis e específicas o suficiente para ganhar a atenção da equipe da GEO600. Hogan vai viajar a Hanover para trabalhar com os cientistas da GEO600, como Harald Luck, que lidera um esforço para dobrar a sensibilidade da máquina até o final de 2009.

Isso deve significar que o ruído instrumental também vai diminuir. Mas se a maior parte do ruído persistir, isso pode ser um sinal de que é devido ao ruído holográfico, algo que seria fundamental e generalizado no universo. "Se o ruído persistir, vamos levar a sério" as observações, diz Luck.
ESTRANHOS MEANDROS DO TEMPO E ESPAÇO

"O governo dos Estados Unidos da América esconde, no Deserto de Nevada, fatos que afetam a nossa História, nossa Filosofia, nossa vida e até a nossa religião. Talvez sabendo disso, o próprio Vaticano quis contatar-me. Em 1991, o Papa em pessoa solicitou ao repórter George Knapp, de Las Vegas, informações a meu respeito e sobre como encontrar-me".

(Robert Lazar, Físico Nuclear)





Sim, as grandes potências mundiais já sabem que os misterioso e furtivos UFOs verdadeiramente "saltam" as grandes distâncias do espaço sideral através de uma fantástica manipulação daquilo que a Física denomina Continuum espaço/tempo - o que significa que promovem verdadeiras viagens através do Hiperespaço, sendo ainda vetores temporais de certa forma, uma possibilidade tão cara aos autores da Ficção Científica porém que representa uma estonteante realidade! Robert Lazar, físico nuclear que trabalhou nas secretas dependências da famosa Área-51 (expulso de lá por querer se envolver em demasia com área de estudos em UFOs acidentados das quais não tinha acesso além das credenciais e prerrogativas que possuía), foi um outro cientista que corajosamente ousou revelar ao mundo tudo aquilo que vira lá dentro. Como, aliás, sempre acontece, tornou-se mais uma vítima da política de descrédito, a ponto de até mesmo de sumirem com os seus registros escolares e de graduação, de modo a fazê-lo passar por mentiroso e farsante. Sua vida a partir daí tornou-se um inferno, obrigando-o até mesmo a se esconder para não ser assassinado. Mesmo assim, suas revelações não podiam ser ignoradas. E dos exemplares de UFOs acidentados que teve oportunidade de examinar para fins de tentar descobrir o segredo de sua fantástica propulsão e, assim simultaneamente propiciar ao Governo os EUA proceder atividades de Engenharia Reversa, temos um exemplo cima. Tudo, assim, nos prova que essas fantásticas máquinas voadoras, vindas sabe-se lá de onde, de fato manipulam o espaço, o tempo, e até mesmo criam gravidade artificial nos seus interiores! Segredos que até hoje - porém, e muito felizmente, ainda sem sucesso - as nossas grandes e beligerantes potências tentam imitar. (IMAGEM: MC Picture Library)





Nem sempre a linha reta será a menor distância entre dois pontos. O espaço é curvo e pode ser artificialmente "dobrado" - o notável cientista Albert Einstein há muito já postulava isso e, hoje, a Física Quântica comprova através de suas avançadas experiências de laboratório. E a fantástica tecnologia dos UFOs bem demonstra essa fantástica realidade! E por mais que tentem esconder, as informações sempre vazam: os físicos e cientistas que examinaram algumas dessas naves acidentadas, concluíram que esses avançados vetores contraem, por assim dizer, o tempo e o espaço na sua dianteira, ao passo que os expandem na traseira, criando dessa forma aquilo que se conhece como "Wormhole", ou "Buraco de Verme", verdadeiros túneis temporais/dimensionais que permitem vencer as enormes distâncias do espaço sideral mais rapidamente que a velocidade da Luz, sem contudo afetar os seus tripulantes e o interior da nave, o qual permanece estático devido à sua geração, ou eliminação, de gravidade interna. Isso permite que essas naves dotadas de uma tecnologia milhares de anos à nossa própria frente verdadeiramente se materializem e desmaterializem no espaço (e também no tempo!) de acordo com as coordenadas devidamente programadas pelos seus tripulantes.





É tudo como se conseguíssemos "dobrar" o espaço curvo, produzindo assim uma espécie de "portal", tal como nos mostra a ilustração acima através de um hipotético atalho entre a Terra e Marte. E não se trata de mera abstração, um mero produto da Ficção Científica: os nossos cientistas já sabem que isso realmente funciona e será a solução definitiva para as viagens espaciais, somente não conseguindo ainda estabilizar o "Wormhole" - algo que, aliás, os tripulantes dos UFOs conseguem plenamente através da espantosa tecnologia presente nas suas naves!





Silenciosos, traiçoeiros, furtivos, enigmáticos, misteriosos - todos esses adjetivos servem muito bem para qualificar essas fantásticas máquinas voadoras! Chile, ano 2006. A foto de uma linda criança ao ser revelada mostrou que alguma coisa muito furtiva, claramente vista na extremidade superior direita da imagem, espreitava a cena no céu!..... (FOTO: Gisel Rodorguez)





..... O que, sem a menor dúvida, tratava-se mesmo de um UFO!





Estado do Rio Grande do Norte, Brasil, 26 de novembro de 2006. Um ex-militar consegue captar o deslocamento de um UFO, em plena luz do dia, entre 08:30 e 10:00 horas, na localidade próxima da sua capital, Natal, numa região conhecida como Alagamar..... (FOTO: Roberto Di Sena)





..... O mais curioso é que essa coisa não estava muito bem visível no céu, pelo menos aos olhos do observador, porém foi captada pelas sensíveis lentes da sua Pentax Optio-60, dotada de uma alta resolução de 6 megapixels! (FOTO: Roberto Di Sena)





Aqui, uma outra foto nos mostra a fantástica realidade: da mesma forma, e também sem qualquer sombra de dúvida, era mesmo um nítido UFO! (FOTO: Roberto Di Sena)





Michigan, EUA, 08 de janeiro de 2004. Nas proximidades de um farol, sem a menor cerimônia e igualmente em plena luz do dia, um coisa estranha se materializava no céu! (FOTO: www.mufon.com)





Outro detalhe mais aproximado da materialização do UFO. Essas coisas, bem como as suas atividades de deslocamentos, de fato atestam todas as denúncias de que são mesmo capazes de manipular o próprio espaço e até o tempo, podendo assim "aparecer" e "desaparecer" à vontade dos seus enigmáticos tripulantes através da manipulação de "dobras" dimensionais. Dessa forma, criam pontos de camuflagem, estranhas barreiras eletromagnéticas que as tornam imunes à detecção pelos radares e, notadamente, ao emprego das nossos mais potentes armamentos!





A grande dúvida é: esses enigmáticos tripulantes estariam já infiltrados no nosso planeta? Inúmeras denúncias, provenientes de diversas fontes altamente credenciadas, dizem-nos que SIM! E que melhor lugar para se esconder e estabelecer as suas bases do que nos nossos Pólos? O módulo Galileo da NASA, por exemplo, fotografou essa estranha abertura no gelo polar da Antártica. Essas estranhas aberturas nos Pólos, aliás, já foram inclusive detectadas pelos modernos satélites. E tanto no Pólo Norte como também no Sul, os UFOs parecem exercer uma febril atividade, já detectada e relatada por diversas expedições que viajam para aquelas inexploradas regiões para fins de pesquisas.





Porém, existem lugares ainda muito melhores para esses seres se estabelecerem com as suas bases secretas. E bem nas "nossas barbas"! Os oceanos cobrem nada menos que 70 por cento do nosso planeta, sendo tão desconhecidos e igualmente inexplorados como o próprio espaço exterior que nos envolve. A região do famoso Triângulo das Bermudas, vista nessa foto de satélite na sua área das Bahamas, é outro notável ponto de incidência dos UFOs, constantemente avistados mergulhando e saindo das profundezas do mar. Os UFOs são plenamente capazes de se movimentar em estupendas velocidades até mesmo sob a água, sendo nesses casos denominados OSNI ("Objetos Submarinos Não Identificados"). Sabe-se que, não só pela sua aerodinâmica como também, e a exemplo daquilo que fazem no ar, uma espécie de escudo os isola da água formando um "bolsão de ar" que permite seu deslocamento em velocidades subaquáticas supersônicas. E constantemente, "reunindo o útil ao desagradável" cercam navios e aviões, por vezes dando total sumiço neles e nos seus tripulantes.





Sem contar o aspecto proposital por trás desses misteriosos desaparecimentos, o qual não pode ser totalmente desprezado, não se sabe a real amplitude dos "Wormholes" causados pelos deslocamentos dos UFOs, tantos nas suas "entradas" quanto nas "saídas", isto é, quando atingem ou abandonam o nosso continuum espaço/tempo. Assim, qualquer coisa que eventualmente esteja nas proximidades, na hora errada e no momento errado, pode, sem qualquer dúvida, ser para sempre literalmente sugada rumo ao desconhecido! Essa, aliás, é uma hipótese que bem poderia explicar os intrigantes desaparecimentos de navios, aviões e seres humanos não só na malfadada região do Triângulo da Morte, nas Bermudas, como também em outros "pontos negros" do nosso planeta onde tais inusitadas ocorrências igualmente se sucedem!





Já se acham devidamente mapeadas certas regiões bem específicas do nosso planeta, denominadas de "Cemitérios do Diabo", justamente pelo fato de lá ocorrerem tais inexplicáveis desaparecimentos, além de apresentarem estranhas aberrações de natureza eletromagnética em determinadas ocasiões ainda não devidamente mensuradas. Alguns cientistas e pesquisadores acreditam que os "Wormholes" também possam existir de forma natural, possivelmente de acordo com certas conjunções planetárias que afetem a Terra. Contudo, o mais estranho é que os UFOs, da mesma forma, sempre se manifestam nessas áreas, tendo nelas, muito possivelmente, os seus pontos de acesso ao nosso mundo - ou quem sabe tendo nelas estabelecidas as suas bases! Note-se que esses "triângulos" imaginários invariavelmente estão sutil e estrategicamente situados nas regiões oceânicas.





O propósito dessas aparições é sempre obscuro, tornando-se, porém, bastante inquietante, diríamos ameaçador, tendo em vista o fato de essas naves furtivas constantemente espreitarem nossas instalações militares e de defesas, assim como nos mostrou essa manchete do conceituado National Inquirer na sua edição de 13 de dezembro de 1997: "UFOs detectados sobre bases nucleares e silos de mísseis"!





O problema é muito antigo e talvez a aparição mais marcante tenha sido aquela que espreitava o navio Almirante Saldanha, da Marinha do Brasil, em 16 de janeiro do distante ano de 1958.





E a ampliação da notícia acima dispensa mesmo maiores comentários.....





..... Assim como as nítidas fotos tomadas de bordo do navio pelo seu fotógrafo oficial. Como que vindo do nada, o UFO surgia por sobre a Ilha da Trindade!





É importante ressaltar que não se tratou de um defeito da película ou mera ilusão de ótica. TODA a tripulação do navio, desde o marinheiro até o seu oficial mais graduado, cerca de 300 pessoas, assistiu absolutamente atônita as evoluções do objeto por sobre a ilha, como também ao largo do navio. Há informações que os instrumentos de bordo da belonave simplesmente enlouqueceram!





Já nesse desenho, efetuado pelo fotógrafo de bordo, Almiro Baraúna, podemos visualizar a intensa movimentação do UFO sobre a região de Trindade.





Essa foto é, por sua vez, bastante explícita, mostrando claramente o formato da nave.





Ao passo que mais explícita ainda é essa imagem de um detalhe devidamente ampliado, revelando até mesmo as escotilhas do UFO! Curiosamente, o UFO parece ter alterado o seu formato, possivelmente devido à sua estupenda aceleração no céu, ou quem sabe às peculiaridades da sua MATERIALIZAÇÃO NO CÉU. As testemunhas revelaram que o objeto, sem qualquer dúvida metálico - e este detalhe torna-se importante - com um movimento ONDULATÓRIO, parecia ser dotado de uma cor cinza escura, circundado por uma espécie de condensação esverdeada - um tipo de vapor fosforescente, ou NUVEM por ele artificialmente gerada!





Nenhuma novidade nessa antiga aparição! Trindade é uma pequena ilha , de origem vulcânica, localizada em meio ao Oceano Atlântico entre o Brasil e o Continente Africano. Durante a Segunda Guerra Mundial, devido à sua importante localização estratégica, foi usada como base de uma força militar conjunta do Brasil e dos EUA de modo a interceptar os U-BOATS alemães. Desde outubro de 1957 foi transformada em uma base permanente da Marinha Brasileira. Assim, o verdadeiro paraíso que é Trindade abriga importantes instalações da Marinha do Brasil, sendo um ponto nevrálgico e altamente estratégico em meio à vastidão do Atlântico Sul. E aqui, mais uma vez, foi revelado (e comprovado) o estranho interesse dos tripulantes dos UFOs pelas nossas instalações militares e de defesa altamente estratégicas. Um agudo interesse que, assim como tantos outros, não deve ser, de maneira alguma, fruto de uma mera casualidade! (FOTO: Marinha do Brasil, Primeiro Distrito Naval)

Os Vórtices da Terra
Guardiães Despertem!
O Grupo através de Steve Rother
Abril de 2001

De Steve
Na noite passada, tinha os Faróis para este mês totalmente pronto para seguir para nosso editor em Toronto, quando eles pararam de enviá-lo.Parece-me que eles têm uma mensagem especial que eles querem apresentar neste momento. Sei que o tempo de liberação da informação é extremamente importante. O velho homem com a barba branca tem esperado pacientemente por este exato momento no tempo. Com a última mudança de energia, ele é chamado à ação. Sua mão para o alto, com seu dedo apontado para cima, ele graciosamente abaixa o seu dedo, significando que é hora. Eu orgulhosamente apresento...


--------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa

Bem-Vindos ao Lar, Escolhidos!

É nossa honra estarmos na presença dos Mestres da Nova Energia. Vocês são os escolhidos, levando a promessa da nova luz no Jogo da Livre Escolha. O tempo do nosso retorno tem sido profetizado e mal compreendido por um longo tempo.
Mesmo com a confusão, aqui estão vocês. Vocês são a geração marcada que encontrou o seu caminho aqui, com uma sensação interior de que vocês têm algo a fazer. Sim, vocês têm, e é hora do retorno dos escolhidos. Vocês têm ouvido o chamado e agora reunem-se entre vocês para ganharem força na jornada, através das realidades dimensionais que são agora sua opção.Vocês estão aqui neste momento do tempo, para fazerem uma diferença na vibração coletiva da humanidade. Os Seres humanos da Terra, estão agora em uma freqüência ressonante, que sustentará os vórtices de energia que se abrirão e conectarão o seu Jogo a outras realidades dimensionais

A sua realidade tem mudado nos últimos meses a um índice que nunca foi visto antes no Planeta Terra. Isto tem sido visto como um distúrbio para muitos , mas uma responsabilidade para outros. Aqueles que são sensíveis para com a Terra, têm sentido o influxo de energia como um carregamento da sua bateria coletiva. Curadores que possuem a sensibilidade para com as energias emocionais, podem ter sentido como um movimento rápido na estrutura desta energia em dias recentes. Esta energia será assimilada nos meses que se seguirem e afetará todas as realidades dimensionais simultaneamente.

Nós falamos da Terra, do mesmo modo que falaríamos de uma pessoa, pois lhes dizemos que ela é um ser vivo e sensível.Há um sabor para a energia da Terra que se compara à personalidade nos humanos. De fato, vocês sempre souberam que têm uma forte conexão com a Terra, mesmo embora os detalhes tenham iludido até aqui.De nossa perspectiva, vocês são um e os mesmos. A Terra está simplesmente em uma realidade dimensional diferente de sua própria existência. O seu tempo e espaço são muito mal compreendidos, pois como temos falado anteriormente, há muitas realidades dimensionais existindo no mesmo tempo e espaço.O tempo chegou agora para uma conexão mais forte a ser feita entre estas realidades dimensionais.

Um Vórtice se Forma no Sol

Foi somente há pouco tempo atrás que falamos de um tempo especial, onde todo o movimento para a paixão seria facilmente apoiado. Um período de sete meses, começou em 13 de Outubro de 2000, que colocou em movimento uma janela de oportunidade no Jogo para a criação intensificada. (Esta foi uma canalização ao Vivo dada em Nova Jersey que pode ser lida aqui: "Agora é o Tempo") ("Now is the Time"). Tão difícil quanto foi para vocês, houve um movimento adiante para a paixão no planeta Terra, que nunca foi visto antes. Agora, como um resultado direto, os vórtices de energia se consolidarão no planeta. Estes vórtices formarão a conexão forte entre todas as realidades dimensionais do Humano e da Terra. Isto finalmente estabelecerá um estágio para uma conexão fundamental entre todas as realidades dimensionais que temos chamado de Céu na Terra.

Para a Mãe formar estes portais, ela precisava de receber e armazenar energia bem além de suas necessidades usuais. O Universo respondeu para sua co-criação como um vórtice de energia formado em seu sol. Este vórtice alcançou a massa crítica em 29 de Março de 2001, e foi enviado como uma onda de energia para ser assimilada em 2 de Abril de 2001. (Desde que eu escrevi isto a chama solar tem sido reclassificada como a chama solar maior no registro. Fotos e Filmes MPEG, estão disponíveis para serem vistos aqui. Nestes filmes, especialmente no verde, vocês poderão ver o vórtice se formando.
http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/X17/eit_195s.gif
http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/X17/ ). Foi como se um chamado fosse enviado por todo o Universo que alcançou todas as realidades dimensionais no mesmo instante.

Despertem, Guardiães do Vórtice!

Há aqueles que têm sentido este chamado há muitos anos atrás e através da sua própria intenção e dedicação começaram a formar os portais de energia no Planeta Terra.Nós vemos estes portais como assinaturas de energia giratórias. Alguns de vocês têm sido persuadidos propositalmente a abrirem novos portais de energia em várias partes do planeta. Nós lhes dizemos que este tem sido um trabalho muito poderoso e muito tem realizado. As assinaturas de energia que formaram os vórtices potenciais têm esperado por um longo tempo, para serem ativados. Há também muitas pessoas que conhecemos como os Guardiães da Nova Energia. Estas são pessoas que formam os núcleos e cuidam de um vórtice particular de energia. Estas pessoas viajam frequentemente para outros lugares, para ajudarem na abertura de novos vórtices ou que visitam um vórtice estabilizado para voltarem para casa e fortalecer a energia de seu próprio portal. Estas assinaturas de energia de energia giratória, serão os portais que definitivamente ligarão as realidades dimensionais. Todo este tempo vocês pensavam que seriam naves espaciais que os levariam a explorar outros mundos Sua viagem espacial revelará muito nos anos que se seguirem, conquanto os levará a compreender o que existe em seu próprio quintal!

13 de Maio - Dia do Vórtice

Há muitos Vórtices de Energia que têm sido formados através da intenção e da dedicação dos Guardiães da Nova Energia. Agora, estes portais de energia estão sendo ativados ainda mais, enquanto eles começam o processo de conexão entre todas as realidades dimensionais. O dia 13 de Maio é o final de um processo de sete meses do qual falamos. As ações começaram e culminarão com uma ativação das energias Universais a 13 de Maio de 2001. Aproveitem este dia e conectem-se com o seu próprio vórtice de energia.Caminhem para o desejo do seu coração, pois o tempo de ação intensificada estará em seu nível máximo neste dia. Encontrem até o menor desejo e dêem um pequeno passo para a ação neste dia. Usem este momento também e conectem-se com a própria Terra, pois ela está agora trabalhando em total harmonia com todos vocês. Façam suas próprias cerimônias e assumam uma postura neste dia de poder. Declarem a sua intenção e sigam-na com a ação e um vórtice de energia se conectará com todos os outros neste momento. Façam disto não uma tarefa, mas uma celebração. A Terra estará em total celebração neste dia, enquanto ela estará literalmente removendo o seu véu. Celebrem isto com ela e tornem-se uma parte intencional da união do amor que está se formando como um resultado deste maravilhoso evento

Ajuda da Velha Guarda

Os guardiães anteriores da energia da Terra estão todos ao redor de vocês, excitados, enquanto vocês dão estes passos. Estes são as baleias e os golfinhos. Eles têm liberado a guarda do planeta para vocês e posicionam-se ao seu lado, observando, enquanto vocês assumem a responsabilidade pela energia da Terra.Liguem-se a esta fonte frequentemente, pois esta comunicação aumentou agora. Embora eles não sejam mais os guardiães, eles assumiram um papel consultivo Utilizem-os frequentemente e os procurem. Tanto quanto houver trabalho para fazerem, eles ficarão.

Primeiro Contato

Vocês já imaginaram um primeiro contato com outra raça de seres? Nós lhes dizemos que vocês estão mais próximos do que pensam. Os vórtices que vocês estão formando e cuidando, são a chave para estes contatos. Pois a conexão energeticamente através das ferramentas e dos portais, juntarão as dimensões. Comecem primeiro a fazer contato com a Terra, pois ela mantem a chave.

Nós lhes dizemos que há excitação em muitos níveis secundários ao redor da Terra. Estão todos murmurando com excitação, enquanto vocês vão fazer agora uma mudança com uma magnitude similar à mudança de 5 de Maio de 2000. Não tenham medo, queridos. Vocês estão com a tarefa em mãos.Por favor, lembrem-se de que vocês são os mestres da Nova Energia. Vocês são os Escolhidos, e têm um propósito para estarem aqui. Se vocês tiverem dificuldade em lembrarem de sua verdadeira magnificência, então, por favor, vejam-se através dos nossos olhos e relembrem o Lar.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se, e joguem bem juntos.
OGrupo



--------------------------------------------------------------------------------

Eu posso ver agora, porque esta mensagem era tão importante para liberar neste momento. Coisa engraçada é esta aqui nos Estados Unidos. O Dia 13 de Maio é o dia da Mãe. Feliz Dia das Mães, Mãe Terra!
Grandes Abraços e toques gentis




--------------------------------------------------------------------------------

Meditação dos Faróis de Luz

Aguardem um momento agora e encontrem o exato centro de sua energia. Deixem o seu foco abrandar-se, enquanto vocês se tornam um com seus vizinhos pelos próximos momentos, enquanto viajamos juntos.

Peçam aos seus guias para que venham e juntem-se a vocês, enquanto começamos este trabalho sagrado.Peçam permissão para se juntarem com a Terra, e para ela ser uma parte do seu círculo neste momento. Respirem profundamente e sintam a mudança de energia na sala. Se houver outros na sala com vocês, por favor, segurem as suas mãos por um momento, formem um círculo, ou círculos dentro de círculos e conectem a energia. Se vocês estiverem sozinhos, por favor, saibam que não estão sós. Conectem-se energeticamente com os outros, fazendo esta meditação neste momento

Enviem a energia através do seu corpo, para começar o movimento de energia.Aproveitem a energia da pessoa a sua esquerda, passem-na através do seu ser, dando-a para a pessoa a sua direita. Absorvam a energia através da sua mão esquerda e tirem-na através da sua mão direita. Vejam a energia rodopiando em torno de vocês. Agora apenas liberem a energia, e permitam com que ela flua através do seu círculo sem o seu esforço.Sintam a energia ainda pulsando através do seu ser. Brinquem com a energia, enquanto ela dança entre as almas em seu círculo. Sintam-na fortalecer, a cada vez que ela passe. Através de sua intenção, vocês têm dado origem a um vórtice de energia. Ele levou a uma vida própria. Dancem na energia e permitam-se a se tornarem divertidos com esta energia que se move através de vocês.

Agora tomem uma respiração profunda e liberem as mãos da pessoa próxima a vocês. Sintam a energia, enquanto ela continua a se mover em um movimento giratório. Como um gentil tornado, a energia tem se formado e está agora começando a estender-se para cima.Vejam que enquanto ela se espiraliza para cima, ela também se estende para fora, para formar um círculo maior.

Aguardem um momento e individualmente peçam uma mensagem pessoal da Terra para o seu caminho à frente.

Agora, esperem um momento e coloquem a sua intenção pessoal para esta energia que vocês têm colocado em movimento neste dia. Cada pessoa fala isto alto, para ancorar a vibração.


Agora, se vocês escolherem, cada um pode mandar uma mensagem para se conectar com outros seres dimensionais. Enviem-lhes suas saudações de amor, e as plantem firmemente no vórtice.

Mais uma vez, segurem a mão da outra pessoa e assimilem o vórtice de energia que vocês formaram. Perguntem à Terra, se ela receberá o vórtice. Se a resposta for sim, então ancorem a energia do seu vórtice na Terra, e observem enquanto a energia desaparece na Terra. Se sentirem resistência a isto, simplesmente significa que este não é o uso ideal deste vórtice de energia. Agora, tomem o seu vórtice e liberem-no para cima, para o cosmos, a fim de tornar-se parte do vórtice mais próximo de energia. O Vórtice de energia agora carrega a sua vibração e sua intenção com ele, enquanto ele continua.Confiem ao Universo e à Terra em acharem o lugar ideal para esta energia, enquanto vocês a liberam totalmente agora. Saibam que vocês verão esta energia novamente em alguma forma intensificada.

Agora, aguardem um momento e agradeçam à Terra por sua parte em sua experiência. Sintam como ela responde a sua gratidão.

Agora, voltem ao lugar de onde vocês começaram esta jornada, vendo que a energia mudou através de suas próprias ações. Tomem uma última e profunda respiração, e deixem-na ir.


Os Planos da Consciência Dimensional
É pela aceleração vibratória que o homem galga os degraus das dimensões de consciência superior No momento de transição em que a Terra se encontra, torna-se importante que vocês, meus pequeninos faróis de luz, conheçam algumas etapas do processo de transformação que está se manifestando no campo telúrico da Terra e no campo mental e energético dos seres humanos, ou seja, como se processam as transformações mentais e dimensionais, dentro da mudança de dimensão pela qual todo o Sistema Solar de Monmatia (nosso Sol) está passando, incluindo o maravilhoso planeta Crístico Terra.
O sistema corporal de vocês está baseado em reações e trocas químicas entre cátions e ânions, que liberam impulsos elétricos da ordem de milivolts e podem ser identificados pela Tabela Periódica que vocês conhecem. Essas reações geram impulsos elétricos que iniciam um processo de oxi-redução, a qual altera os fluxos quânticos dos componentes do corpo gerando energia para os movimentos mecânicos que vocês executam.
Essa energia elétrica movimenta um complexo sistema bio-elétrico que se manifesta também nos corpos sutis (telúrico, astral, emocional, mental e mental superior, atingindo o causal). Em cada plano existe uma função distinta no que se refere às interações de energia que ocorrem de forma plena, pois é por meio delas que os chacras produzem e captam energia desde os corpos sutis até o físico que é o ponto mais denso de energia do Espírito de vocês. Este, por sua vez, está inserido na Divina Presença EU SOU que comporta um oitavo corpo, o Ajustador de Pensamentos (individualidade), o qual é proveniente dos planos da Unicidade Cósmica na forma de takions (ultra-luz).
Da mesma forma como um gerador ou conversor de energia elétrica que vocês utilizam em suas fábricas, a Presença EU SOU e o Ajustador de Pensamentos transmitem uma alta corrente energética que tem que ser repassada para cada corpo sutil até atingir o corpo físico, onde ocorre uma diminuição ou redução desse fluxo de energia - o que evita a carbonização do corpo mais denso pelas altas energias do plano Crístico. O corpo físico de vocês é o que recebe a menor carga de energia quântica da Presença EU SOU, por estar menos capacitado a transmutá-la, e isso ocorre devido ao desalinhamento da Kundalini e dos chacras deste corpo.
No campo mental de vocês, existe uma emanação de corrente elétrica, registrável pelo eletro-encefalograma, que se propaga desde 0,02 Hz até 29 Hz, em média. Equivale a dizer que o cérebro de vocês vibra entre 0,02 a 29 pulsos elétricos por segundo. Dentro dessa gama, existem estágios de consciência que vão desde o coma até o consciente desperto que vocês consideram como o estado mais ativo e real de suas vidas.
Sabemos que o padrão vibracional da mente humana está diretamente relacionado com a realidade vibracional do corpo físico e, portando, com a realidade existencial do momento. Isso pode ser comprovado, facilmente, com músicas de distintas vibrações, como por exemplo a música clássica e a metaleira (rock). Ambas ocupam opostos energéticos e afetam o nosso corpo gerando reações de agrado ou desagrado. Essas reações mostram o plano vibracional no qual uma pessoa está e dá a dimensão exata da manifestação do sistema molecular do seu corpo.
A realidade de um ser está alinhada com os padrões vibracionais que sua mente gera - o que, por sua vez, emana uma certa quantidade de luz para os corpos sutis que realizam um intercâmbio de alimentação energética.
Essa luz, gerada pela mente e moléculas do corpo humano, é registrada pelos chacras de vocês, durante o intercâmbio com a realidade externa. As formas-pensamento que o cérebro gera podem ir de encontro à Barreira de Freqüência contaminando-a, caso sejam densas. Se forem luminosas, vão colaborar com os Anjos do Comando Asthar na desmagnetização das mesmas.
Portanto, o padrão mental de uma pessoa gera uma energia que a localiza no tempo e no espaço, perante o Conselho Cármico, as entidades de luz da Grande Fraternidade Branca e os demais Grupos de Luz. Os padrões energéticos do mental e do cardíaco de vocês estão diretamente relacionados entre si devido à ressonância que existe entre os chacras coronário, frontal e cardíaco na busca do equilíbrio interno. Este equilíbrio interno deve ser buscado para despertar o estado Crístico por meio da Chama Trina.
Dentro dos processos químicos e biológicos do corpo humano, temos faixas energéticas que, quando ativadas pela meditação, sintonizam um padrão estável entre 10,3 e 10,6 Hz, e portais no Cardíaco e no Mental proporcionando a visão de mundos mais sutis. Lembro a vocês que cada corpo sutil vibra em distintas gamas energéticas que não podem ser alcançadas pelo mental consciente.
Na tabela abaixo temos o esquema aproximado de nossos diversos corpos e dos estágios dimensionais correspondentes. Os padrões mentais da humanidade atual a colocam no estágio dimensional que está sendo elevado continuamente no processo de transição planetária.

Planos de consciência dimensional

Corpo Físico - 0,02 a 29 Hz, podendo atingir 55 Hz. Dimensão 3,48 Corpo Etérico - 63 a 90 Hz em média. Dimensão entre 3,9 e 4,2 Corpo Astral Denso - 100 a 180 Hz. Dimensão entre 4,0 e 4,5 Corpo Astral Superior - 190 a 280 Hz. Dimensão de 4,6 a 5,0 Corpo Emocional - 300 Hz a 450 Hz. Dimensão na faixa de 5,0 Corpo Mental Inferior - 475 a 730 Hz. Dimensão entre 6,0 e 6,5 Corpo Mental Superior - 755 a 930 Hz. Dimensão na faixa de 6,6 a 7,2 Corpo Causal - 945 a 1640 Hz. Dimensão na faixa de 7,2 e 7,4 Presença EU SOU - 1700 a 3700 Hz. Dimensão 7ª e 8ª Corpo Unificado Crístico - acima de 4000 Hz. Estado de Ascensão Cósmica

Os impulsos medidos em Hz, gerados pelo cérebro humano, são padrões relacionados com o estágio evolutivo do ser, ou o nível do despertar que cada um manifesta em sua jornada pela Terra (o que aparece em seus oito corpos incluindo o EU SOU). Pela medição desses impulsos, é possível determinar a realidade de cada um dos corpos de vocês. Essa realidade está ligada aos mundos paralelos e aos acontecimentos energéticos que se manifestam dentro da Barreira de Freqüência que detêm diversas gamas de energia dos planos físico e astral. Concluímos daí que a atual realidade apocalíptica da Humanidade é uma manifestação direta dos padrões de vibração mental que ela mantém A realidade social e econômica que se manifesta globalmente na Terra é resultado da egrégora formada pelos padrões energéticos do planeta. É a partir daí que fazemos uma medição aproximada da dimensão e do grau de consciência de vocês.

Dentro da atual civilização encarnada e desencarnada do planeta Terra, existem cerca de 85% de almas que se encontram abaixo do padrão estabelecido para esta Era. Isso ocorre devido ao seu mundo de ilusões e suas constantes manifestações de formas-pensamentos negativas ou pouco construtivas. Os 15% restantes são os Seres de Luz ou discípulos da Luz, que, por meio de seus trabalhos de meditação, projeção astral de cura, visualizações mentais positivas e trabalhos com a Chama Violeta, sustentam o atual padrão dimensional da Terra.

Esses valentes canais e discípulos da luz são os responsáveis diretos pela sustentação do planeta. Eles trabalham 24 horas por dia, com os Anjos das diversas falanges de Luz, nos planos astrais superiores (acima de 4,6) onde a maior parte dos irmãos extraterrestres atua com suas naves e Merkabas e, junto aos Mestres, fazem o trabalho de descontaminação e acorrentamento na luz das energias negativas que já estão sendo exiladas da Terra.

Eu Vos amo e admiro, valentes Guerreiros da Luz. Adonai, Shtareer

Nenhum comentário:

Postar um comentário