quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SOU UM DOS 144.000 DIMENSIONAIS LEIA ISSO

História dos Dimensionais



Este Site tem por objetivo divulgar contatos, compromissos, trabalhos e os relatos de todos os Dimensionais, ou não, do PROJETO PORTAL e outros relatos, fotos ou artigos de cunho Cientifico, Ufológico e Filosófico.
É um espaço para todos aqueles que acreditam, ou passaram por experiências que a ciência se nega ou se limita a pesquisar.
Se você acha que está pronto para novos desafios, novos conceitos e novas experiências, leia todos artigos e relatos aqui postados.
Você não vai se arrepender.

Abaixo, uma breve História sobre os "Dimensionais".




Os Dimensionais e a sua história:

Há 400 milhões de anos atrás seres extraterrestres altamente evoluídos se interessaram em vir ao planeta Terra. Algumas raças foram autorizadas a vir, ficando cada uma na região da Terra que primeiramente tiveram contato e exploraram. As cinco primeiras raças que vieram para a Terra foram Orion, Plêiades, Antares, Pégasus e Siriús. Muitas outras raças depois disto começaram a visitar o planeta. Os que primeiramente exploraram a Terra eram seres importantes no planeta deles, eram extraterrestres com uma tecnologia muito avançada, que tinham contato direto com seres divinos e energias cósmicas. Puros de coração e de alma.
Completado este período, os líderes deveriam retornar ao seu local de origem levando todos os seus descendentes.
Até então conseguiam sobreviver mais ou menos 8000 anos. Não envelheciam e tinham um controle sobre seu campo vibracional.
No decorrer dos tempos, devido à freqüência da terceira dimensão (a qual nosso planeta se encontra), os descendentes dos descendentes destes líderes não tinham o mesmo padrão de consciência e foram perdendo aquela fraternidade, harmonia e aquele consciente coletivo (pelo bem de todos). O poder e o ego superaram e prevaleceram, esqueceram-se da promessa do seu resgate e da sua origem.
Houve uma mudança geral: sentimentos que eram puros acabaram se tornando negativos por causa do poder e devido à ambição da exploração mineral, vegetal, animal, etc. As guerras entre povos aumentavam cada vez mais em todos os pontos do planeta, prevalecendo à lei do mais forte, sendo que assim acabou todo conhecimento.
Passados 2000 anos, os líderes regressaram para o resgate prometido, mas encontraram os seus descendentes tomados por sentimentos negativos. Então resolveram aqui deixa-los, mais uma vez, tentando conscientiza-los da necessidade de mudanças, para serem resgatados quando tivessem uma pureza na alma e no coração (foi por causa deles que se iniciou isso, eles também tem a missão de ajudar a consertar).
Cada descida no planeta Terra ficavam no máximo sete horas para não perder a memória cósmica, pois após este período a energia densa cobriria todas as camadas da aura, tornando-os inconscientes.
Encarnariam na Terra, novamente como humanos, contribuindo para a evolução espiritual dos Seres que aqui estavam, resgatando em todos o amor e a sua ligação com a Energia Divina. E assim, milhares de seres dimensionais encarnaram sabendo que a densidade deste planeta os colocaria em um "adormecimento" de suas lembranças cósmicas, sendo este um dos "desafios" a serem vencidos, teriam que recordar novamente quem eram, de onde vieram, e o que se propuseram a fazer aqui.
Então graças ao criador estes dimensionais tiveram uma última chance. Na primeira etapa, em 13000 A .C., foi enviado para o planeta o primeiro grupo de dimensionais (666 mil). Estes Seres recém chegados, ao se encarnarem aqui, perderam totalmente a consciência do seu compromisso e se misturaram aos outros, esquecendo completamente quem eram e o que vieram fazer aqui.
Os Seres que monitoravam suas ações decidiram mandar um segundo grupo, para que pudessem cooperar com o primeiro em sua missão.
Desta forma, o segundo grupo (666 mil), vieram em 6000 A.C., chegando aqui com o propósito de não só ajudar os terráqueos, mas também de despertar os primeiros dimensionais que aqui estavam.
Decidiram que um terceiro grupo viria (666 mil), chegando em 4004 A.C., época de transição de ciclos, e por isso não despertaram.
Nesse grupo, cada um dos Seres receberiam uma placa, denominada de arquivo cósmico, onde estariam gravados dados da sua história, desde o seu ponto de origem no universo ao seu compromisso aqui na Terra. Esses arquivos só poderiam ser entregues cada um ao seu dono, e a tocá-lo teria um choque de consciência, despertando dessa maneira as lembranças que dariam um novo sentido à sua vida neste planeta.
Para auxiliar e dar apoio a esse 3° grupo foi escalado um 4° grupo, com alteração vibracional em seu campo energético facilitando o despertar (144 mil).
Os Extras e Especiais são os 144.000 da Bíblia, ou seja, os integrantes das 12 Tribos de Israel. Ambos possuem uma maior capacidade mental e extra-sensorial que facilita o despertar dos outros grupos. São pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Fazem parte do grupo de pessoas que vieram com a missão de conscientizar as outras pessoas aqui na Terra até 2014. Diferem das pessoas normais pela percepção extra-sensorial, telepatia, vidência, intuição, etc.
O Despertar Dimensional



O Despertar Dimensional

O despertar da consciência do homem para o mundo dimensional, por vezes toma um caminho tão imprevisível, que se quer nos damos conta que acordamos para uma nova vida, onde nem a ciência se atreve ir tão longe e por muitas vezes se limita a pesquisar.
Passei minha vida numa busca permanente de explicações sobre o mundo, sobre a vida e sobre a nossa existência.
De uma educação religiosa e conservadora, vivendo num mundo conservador e restrito as explicações de pouco nexo para as respostas que procurava, passei radicalmente a uma visão materialista do mundo, onde apenas o enfoque cientifico (limitado), poderia me dar às respostas tão questionadas nos fundamentos religiosos, que não mais me satisfaziam.
Contudo, mesmo em minha fase de ateu convicto e radical, a ciência ainda não me dera as respostas que procurava, sequer explicava as vozes que por vezes escutava em meus ouvidos, e que numa interpretação seguindo preceitos científicos, seriam sinais de uma eminente loucura.
Despertado pelo interesse da descoberta, tornei-me mais flexível e receptivo ao mundo religioso e espiritual, buscando fugir de ambos os radicalismos vividos até então.
Já em idade adulta, interessei-me pelo espiritismo, pois alem das vozes, visões de um mundo paralelo tornaram-se constantes, e parte desses mistérios, a doutrina espírita conseguia explicar de uma forma lógica e plausível.
Estava apenas engatinhando em conhecimentos e respostas para tantas perguntas.
Já casado há cinco anos e com um filho que a vida inesperadamente me trouxe, vivi momentos como todo homem normal vive em família, com momentos de alegrias, tristezas, discussões, problemas pessoais, financeiros, enfim, tudo o que qualquer família "normal", conforme os padrões que vivemos, passam em seu dia a dia. Exceção aos padrões normais, somente minha sogra. Pessoa de grande sabedoria e energia espiritual extremamente desenvolvida, mas que porem vivia em devaneios (segundo minha visão) mergulhada em estudos e contatos ufológicos, através de um grupo que se reunia regularmente em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, chegando ao ponto de transferir-se para Rochedo, para estar mais próxima ao seu grupo de estudos.
Mas isso muito pouco influenciava minha vida. Até porque, sempre se mostrou muito compreensiva e uma conselheira valorosa nos momentos difíceis. Isso até o final de 2008.
Foi em uma visita no mês de dezembro de 2008, que surgiu a idéia de levar meu filho a uma temporada de férias, merecidas por sinal. Dia 26, logo após o Natal, seguiram viagem.
Seguindo o combinado, Ana Paula (minha esposa), seguiu o mesmo destino no dia 16 de janeiro, para passar aproximadamente uns 20 dias e retornar com nosso filho. Mas essa viagem, transformou totalmente nossas vidas.
Os 20 dias inicialmente previstos, transformaram-se em 45 dias, e o retorno de ambos, foi marcado por uma enorme transformação. O retorno ocorreu no dia 24 de fevereiro (terça-feira de carnaval). As novidades eram muitas, de dentre elas, relatos de contatos feitos na tal fazenda com extraterrestres, historias fantásticas de seres dimensionais, etc.
Tudo foi muito repentino, e a forma como se estava sendo exposta, me levava a crer que minhas visões e vozes, não passavam de mero amadorismo de loucura.
Cabe ressaltar, que não apenas o retorno (cheio de loucuras e delírios), mas também por outros fatores paralelos e de ordem espiritual, depois descobertos, nossa separação era eminente e sem possibilidade alguma de conciliação possível. O convívio tornava-se cada vez mais insuportável. Ninguém abria mão de suas convicções, eu muito menos. Para mim tudo não passava de um delírio coletivo.
Apesar das divergências, jamais me opus a que ambos continuassem a freqüentar reuniões, seminários e atividades do tal grupo. Porem, contestava veementemente.
Contudo, sempre fui uma pessoa interessada a leitura e informações. Nesse período conturbado, dediquei-me a leitura de livros, apostilas e sites sobre o assunto. Principalmente sobre o grupo que freqüentavam, "Projeto Portal". Mas a cada nova informação pesquisada, mais me convencia que estava correto em minhas interpretações. Nada e ninguém parecia mudarem meus conceitos e minhas convicções sobre o tema.

A Luz do Despertar

Mas o Despertar acaba ocorrendo da forma mais inesperada e surpreendente possível.
Certa noite despertei de meu sono. Dirigi-me ao banheiro de meu quarto, uma peça simples ampliada do projeto original da casa. Ao final da peça, uma janela tipo basculante, que dá para os fundos da residência. Ao me aproximar da janela, uma luz branca muito fina, veio do alto da janela (do lado de fora) e atingiu a altura do meu peito. Nada de anormal se manifestou em meu corpo. Como reação instintiva, olhei para fora na busca de alguma coisa que poderia ter originado tal fenômeno. A noite estava absolutamente tranqüila, nada de nuvens, nem lua. Tudo calmo. Apesar de achar estranho, não me preocupei com o fato. Apenas me dirigi novamente ao quarto e retomei meu descanso.
Ao acordar pela manhã, tudo estava normal, a não ser pelo fato de me encontrar mais tranqüilo em relação a todos os problemas que estava passando.
O deslocamento de mais ou menos 8 km entre minha casa e o trabalho, sempre foi para mim o momento de reflexão onde inicia meu desligamento dos problemas pessoais e começo a me conectar ao trabalho. Naquela manhã, minha mente estava desconectada de ambos os problemas. Percorri o trajeto observando um pouco mais tudo o que estava a minha volta. Confesso que passei meu dia um tanto desconectado do trabalho, e por incrível que pareça, questionando meus conceitos relativos ao Projeto Portal. Tentei por várias vezes naquele dia criar objeções sobre meus pensamentos agora contraditórios a tudo o que se referia ao "Projeto". Mas quando menos percebia, lá estava eu justificando o mundo e minha existência sob a ótica do "Portal", que tanto combatia.
Era o inicio de um entendimento e de um encontro de mim mesmo. Hoje tenho bem claro o sentido da minha existência. Se não tenho uma explicação lógica pela luz que atingiu meu peito, tenho o entendimento do seu objetivo. Pois ela abriu meus olhos para a verdade do mundo e das respostas que tanto procurava.
Hoje sou mais uma das milhares de pessoas que acreditam e divulgam os trabalhos do Projeto Portal.


Luís Antônio Tedesco - Gravataí RS
Ana Paula de Oliveira Pinto

Projeto Portal (Carnaval/2009)

Sou uma mulher madura, resido na cidade de Gravataí RS, e dentro do meu conceito de vida sempre busquei a evolução espiritual, porem em momento algum consegui me prender a qualquer compromisso seja ele de ordem religiosa ou mística.

Ao longo de minha existência e a cada nova experiência, sentia dentro de mim que algo ainda estava incompleto. Uma sensação constante de que tudo o que de novo estava descobrindo, nada para mim era novidade, logo tudo passava a ser monótono e rotineiro. Sempre respeitei todas as crenças e manifestações religiosas até porque em sua essência, todas estão cumprindo uma missão de auxilio a determinados grupos de pessoas.

A alguns anos, minha mãe participa de um grupo de pesquisa ufológica e paracientífica. Ela, uma pessoa de grande energia pessoal e espiritual, seguidamente relatava suas experiências e a de outras pessoas de seu grupo de estudos em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, próxima a cidade de Rochedo, onde reside atualmente. Sempre respeitei suas idéias e sempre tive um conceito muito próximo dos estudos lá realizados. Apesar de ter uma certa curiosidade, meu interesse sempre se deu de forma despretensiosa.

No final de 2008, em uma de suas visitas, meu filho manifestou interesse de viajar com a vó a Mato Grosso do Sul, e desfrutar um pouco das suas ferias escolares. Combinamos que após algumas semanas, eu iria busca-lo.

Me programei para passar uns 20 dias para descansar e aproveitar um pouco da tranqüilidade daquela pequena e cidade.

Já se aproximava a data do meu retorno, quando senti que era um desperdício perder a oportunidade de conhecer a fazenda e os trabalhos que ali se realizavam, uma vez, estar ai tão próximo de onde me encontrava. Gostaria de saber também onde minha mãe estava se metendo e o que havia de especial nesse local, que a fazia se sentir tão bem.

No dia 14 de Fevereiro, numa quarta-feira, fomos para a fazenda "Boa Sorte" em Corguinhos MS. Chegando na fazenda pude perceber a diferença de energia, mas o que mais me chamou a atenção, foi o morro Ashtar Sheran de indiscritivel beleza. Apesar da distância, sentia-se a energia que ele emanava e espalhava por todo aquele magnífico lugar.

No domingo dia 15 participei de alguns trabalhos e assisti a algumas palestras. A noite apos o jantar, em caráter de trabalho, formamos vários grupos de 7 pessoas. Por algum motivo, nosso grupo ficou com 12 ( o que imediatamente ficamos conhecidos como o grupo dos 12). Percorremos uma trilha, carregando nossas lanternas, fora isso, a escuridão era total. Quando entramos na trilha, meu coração acelerou muito. Caminhamos alguns metros e de repente ouvi cair alguma coisa perto de mim (ao meu lado) parecia um coco, uma pedra, ou algo parecido. Porem quando procurei no local o objeto que caira, não encontrei absolutamente nada. Andamos mais alguns metros e percebi ao meu lado uma luz dourada que se expandiu e desapareceu. Continuamos nossa caminhada e aquela sensação de objetos caindo, aumentou de tal forma que parecia uma chuva de pedras caindo de forma continua todos os lados. Mas nada, absolutamente nada, conseguíamos avistar no chão. Algumas pessoas de nosso grupo nos informaram que isso chama-se "Sonoplastia" e era prenúncio de contato com Seres Extraterrestres. Ouvimos a voz de um homem , uma voz firme e muito forte, porém não conseguimos entender o que dizia. A Leonor, que coordenava nosso grupo, pediu que sentássemos, que déssemos as mãos e desligássemos nossas lanternas.
Pediu que nos sintonisassemos para que compreendêssemos o que nos seria passado. Um som lindo e maravilhoso como se fosse uma flauta tomou conta do lugar e uma voz se fez escutar. Tive a sensação de escutar não com meus ouvidos, mas com o coração. Uma emoção muito grande tomou conta de mim, sempre ouvi falar no amor incondicional, nunca o sentira, até aquele momento. Desta vez era uma voz feminina que dizia: "estamos trabalhando vocês, três dias, prossigam." Saímos da trilha numa felicidade imensa, foi inesquecível. Tudo dentro de mim mudou, a partir daquele momento, passei a ver as coisas, as pessoas e o mundo de forma diferente, com muito mais amor e maior compreenção. Minha vida passou a fazer sentido, obtive dentro de mim, as respostas que procurava.

Na segunda-feira, retornei a Rochedo e iniciei os preparativos de retorno para casa, afinal, minha viagem de volta estava marcada para o dia 18 e pretendia passar o carnaval com minha família no Sul. Na terça-feira, dia 17, minha amiga Graça, que também fazia parte do grupo dos 12, me ligou e pediu para que eu voltasse a fazenda
pois havia uma possibilidade muito grande de realizarmos um novo contato. Troquei minha passagem para o dia 24 e retornei para a fazenda.

Desta vez realizamos 3 dias de trabalhos, porém não tivemos contato.
No sábado, quando iniciaram-se os trabalhos de carnaval. Como de praxe, entramos novamente na trilha. Não demorou muito quando uma pessoa do grupo, que ia a nossa frente, pediu para que parássemos e dessemos às mãos, pois tudo indicava que haveria um novo contato. Ouvimos novamente aquele som maravilhoso da flauta que encatou nossos ouvidos e corações.

Desta vez, bem proximos a nós, os Seres se manifestaram. Viléia e Atão (seus nomes), mantiveram uma conversação conosco por aproximadamente 30 minutos. Responderam algumas perguntas coletivas e para alguns, perguntas de ordem pessoal. A voz de Atão era forte, firme, muito direta e objetiva. Por sua vez, Viléia com uma voz num tom muito suave e poetico emitia em suas palavras uma melodia impressionante.

Ao final nos foi passado um compromisso, para que possamos evoluir e auxiliar a humanidade em seu despertar.

Tenho hoje em minha vida, a perfeita noção de minha existência. Compreendo e sei de onde vim, porque estou aqui e para onde o destino irá me conduzir.

O Projeto Portal despertou em mim a Centelha Divina do Amor Incodicional e da compreenção do mundo. Hoje faço parte desse magnifico Projeto que tem a finalidade "de despertar a todos que o Universo é muito maior que o infinito que a Ciência se limita a divulgar".


Ana Paula de Oliveira Pinto

Gravataí - RS

Relato Contato(Ricardo B.V.C)

Relato de Contato de Ricardo Bastos Vieira da Cunha (Três Coroas - RS)
"Local: Trilha do Ashtar Sheran, Fazenda Boa Sorte, Corguinho, MS, Brasil (Data: 20/07/2009"


Era noite quando todos nós "não compromissados" subimos o Morro do Projeto Portal rumo às Marcas onde nos encontraríamos para após nos dirigirmos ao Platozinho dos Intras, local que dá acesso à Trilha do Ashtar.
Apesar de não sermos muitos naquela noite, pois muitos colegas optaram por ir ao Bambuzal (opção aberta para os mais velhos, etc.), fomos com a mesma expectativa da noite anterior para a possibilidade do contato.
Após nos encontrarmos nas Marcas, aguardamos orientações da Ceri e logo nos dirigimos ao Platozinho dos Intras.
Com calma e sem atropelos, nós chegamos ao Platozinho dos Intras. Uma fogueira central foi organizada e acesa pelos que haviam chegado antes. A noite estava agradabilíssima. Tínhamos uma fogueira, estrelas em abundância e estávamos organizados.
Inicialmente, passaram na trilha as crianças, logo após os casais, depois um grupo de 19 mulheres, em seguida um grupo misto, e por fim, os homens que restavam.
Ao todo, naquela noite, éramos 26 homens. Assim, foram 3 homens no último grupo de mulheres, formando um grupo misto, logo em seguida um grupo de 19 homens (nosso grupo) e por fim, um pequeno grupo de 4 homens.
Ao sermos chamados, formamos um grupo de 19 homens. Lá estávamos dispostos da seguinte ordem:
1- Giovane Vianna (Líder e 19), Rio de Janeiro, RJ
2- José Pinto da Silva (01), Belo Horizonte, MG
3- Luiz M. Scariot (02), Porto Alegre, RS
4- Carlos Alberto Decembrino (03), Rio de Janeiro, RJ
5- Rubem José de Carvalho (04), Rio de Janeiro, RJ
6- Paulo Sícero (05), Belo Horizonte, MG
7-José Maria de Oliveira (06), Belo Horizonte, MG
8- Artur Guilherme Schirmer (07), Belo Horizonte, MG
9- Laércio Rodrigues Pinto (08), São Paulo, SP
10- Cláudio Costa (09), Vitória, ES
11- Carlos Magno Ramos (10), Belo Horizonte, MG
12- Gilberto Cabral (11), Rio de Janeiro, RJ
13- Moisés Cometti (12), Vitória, ES
14- José Luiz Pontes (13), Belo Horizonte, MG
15- Ricardo Bastos Vieira da Cunha (14), Três Coroas, RS
16- Lindemar Jeferson Gil (15), Tramandaí, RS
17- Wilmar Greven dos Santos (16), Rio de Janeiro, RJ
18- Teddy Alan Alves de Araújo (17), Bauru, SP
19- Paulo Roberto Triguis Schimit (18), Jacarezinho, PR
Depois de formada a fila, fomos orientados pela Ceri e pelo Jarrão. O clima era muito harmônico. Perguntamos aos dois se os grupos anteriores haviam recebido compromisso. Ambos responderam que achavam que sim, mas não deram certeza...
Apesar de ambos não nos terem dado certeza de que receberíamos o compromisso naquela noite, ficou uma expectativa da possibilidade, pois o tempo de espera após a entrada de cada grupo na trilha era longo...
Instantes antes de entrarmos na trilha, escutamos do Francesco (Jarrão):
- Pelo que estou sentindo vocês receberão o compromisso hoje!
Isto soou como um alento à nossa expectativa. ..
O líder Giovane, logo orientou a todos do grupo de como caminhar e os procedimentos básicos quando o contato fosse iniciado.
Autorizados pela Ceri, entramos na Trilha do Ashtar um atrás do outro. O caminhar era tranqüilo e organizado. O líder soube conduzir-nos num caminhar harmônico, afinal, além de termos integrantes de idades variadas, sabíamos que correria, apenas diminuiria nossas chances de contato. Caminhamos atentos nas manifestações na trilha.
Passado um tempo de caminhada, alguns integrantes do grupo visualizaram pequenas luzes opacas em vários lugares na mata, como se fossem lâmpadas opacas. Logo em seguida, a fila começou a parar lentamente da frente para trás e todos olharam para a direita. Antes mesmo que o último da fila parasse de caminhar, uma breve conversação iniciou-se entre o Grupo (Líder) e o Ser que ali estava.
Ser: PAREM!
Grupo (Líder): É para parar?
O som da FLAUTA iniciou-se.
Após a flauta terminar, o Ser disse PROSSIGAM!
Iniciamos novamente a caminhada. Ficamos muito felizes com aquelas breves manifestações, apesar de não termos recebidos o compromisso naquele momento. Contudo, estávamos na expectativa de uma nova parada da fila...
Novamente caminhando, o grupo caminhou até que uma luz verde neon iluminou a mata. Tal luz surgiu atrás de todos do grupo, iluminando a mata como um flash horizontal do último ao primeiro da fila, numa altura mais ou menos de 1,60m.
Após mais alguns passos, novamente a fila parou da frente para trás. As lanternas foram se apagando lentamente. Passamos então a olhar para a direita novamente.
O grupo desejava que aquele momento acontecesse novamente. Afinal, sabíamos que a flauta inicial e o "Prossigam" haviam servido apenas para nossa estabilização.
Muitos integrantes do nosso grupo aguardavam há anos por aquele momento. O dia "D", o dia em que deixaríamos de ser "estagiários", para nos tornarmos "efetivos", como o próprio Urandir havia dito. O dia em que nos "encontraríamos novamente" com nossos parceiros e irmãos cósmicos.
O diálogo iniciou-se:
Grupo (Líder): É pra parar?
Ser: Exato.
Flauta
Grupo: Qual o seu nome?
Ser: LAO.
Grupo: Você pode nos ativar?
Lao: 14%...
Grupo: 14%?
Lao: Exato!
Uma luz prata/verde neon surgiu na mata na nossa frente. Ela estava há + - 4,5m de altura e "andou" da esquerda para a direita, num formato de semi-círculo, da mesma forma como funciona um relógio de ponteiros, indo das 9hs às 3hs...
Grupo: Você pode ativar nossa 3ª visão?
Lao: No próximo encontro.
Lao: Vibração oscilando...
Grupo: O que podemos fazer para melhorar a sintonia?
Lao: Juntem-se!
Grupo: Como?
Lao: Ombros colados!
Grupo: Desta forma?
Lao: Mais próximos.
Grupo: Está bom?
Lao: Mais próximos.
Diante do pedido de Lao, formamos uma fila onde todos olharam para frente (antes direita na mata), e nossos ombros estavam praticamente colados. Demos as mãos também.
Lao: Vibração cósmica oscilando...
Flauta
Grupo: Podemos iniciar a conversação?
Lao: Compromisso!
Grupo: Você vai nos passar o compromisso?
Lao: Exato!
Lao: Mídia. Veículos Terrestres. Adesivos. Distribuir a amigos, todos. Usem sua inspiração. Coloquem endereço eletrônico e mensagens. Este grupo será muito conhecido. Trabalhem a União. Façam com amor.
Lao: Vibração oscilando.
Grupo: Como podemos melhorar a sintonia?
Lao: Sentem-se!
Sentamos de mãos dadas e o líder Giovane pediu para relaxarmos os ombros.
Grupo: Você pode acender seu frontal?
Uma luz acende há +- 4,5m de altura na cor prata/neon.
Lao: Um de vocês está com corte de energia vital.
Grupo: Corte de energia vital?
Lao: Exato!
Grupo: Você pode ajudar?
Lao: Trabalho nesta noite. Luz e Som.
Um silêncio se manifestou no diálogo, afinal, todos queriam saber quem seria trabalhado, mas ninguém queria perguntar...
Grupo: Podemos iniciar a conversação?
Lao: Entre vocês!
Mais um instante de silêncio materializou- se durante o contato. Após o contato/compromisso , alguns integrantes do grupo concluíram que era para iniciarmos as perguntas a Lao, e outros concluíram que deveríamos debater sobre o compromisso, e questionar Lao sobre nossas dúvidas, afinal, havia dito que era para conversarmos entre nós, e não com ele.
Segundos se passaram, e então, desordenadamente surgiu a primeira pergunta individual, rompendo com a ordem que havíamos criando anteriormente a ingressar na trilha.
Em meio a algumas perguntas particulares, o Grupo perguntou a Lao:
Grupo: Já estivemos juntos em outras vidas?
Lao: Em 8 vidas. Alguns escutaram "em muitas vidas".
Grupo: Vocês estarão nos ajudando durante a execução do compromisso?
Lao: Sempre!
Grupo: Quando teremos o próximo contato?
Lao: Assim que iniciarem o compromisso.
Grupo: De onde você é?
Lao: Órium.
Grupo (Gilberto Cabral): O adesivo deve ser feito como o que fiz?
Lao: Exato!
Grupo (ZEM): Você pode me ajudar, tenho problema de audição e não escuto quase nada?!
Lao: Trabalharemos você depois do início do compromisso.
Grupo: Você tem uma companheira?
Lao: Sim.
Grupo: Como ela se chama?
Ela: Tiiiiikkka.. . Alguns entenderam Nica.
Grupo: Nica?
Silêncio.
Grupo: Tika?
Lao: Exato!
Durante a conversação, Lao disse em torno de 3 vezes:
- Vibração Cósmica Oscilando!
Logo em seguida, vinha a flauta. Em outro momento ele nos disse 15 segundos. Aguardamos e após continuamos a conversação.
Como de costume, escutamos o famoso PROSSIGAM e VIBRAÇÃO ao final!
Muitos agradeceram a Lao, outros lhes desejaram um abraço...
Ao chegarmos às Marcas, o Gustavo estava lá com os outros grupos de "recém compromissados". Era uma festa! Sorrisos, abraços, só não podíamos gritar... hihihi
Reunimos o grupo e apanhamos os nomes de todos, com a respectiva ordem da fila.
Ao descermos o Morro rumo ao Projeto Portal, sabíamos que a partir de agora, as barreiras haviam sido rompidas, o compromisso havia sido dado e o trabalho deveria ser iniciado!
Agradecemos imensamente a todos que colaboraram para que este momento cósmico acontecesse, dentre eles: Urandir, Seres, integrantes do PP e aos nossos familiares, amigos e desconhecidos, pois com certeza, todos tiveram a oportunidade de ajudar-nos no nosso direcionamento, seja, consciente ou inconscientemente, rumo ao contato/compromisso com LAO e TIKA.

Nivea Maria-CG/MS(enviado por)

RELATO DOS 7,MADRUGADA DO DIA 16/02
Relato de Nivea Maria (por Nonato e enviada por Maria Amélia)

Luiz Gonzaga

Renato

Lizete

Nivea Maria

Iany

Maria Amélia

Nonato

Entramos na trilha, por volta das 03:00 da manhã.

Pedras e galhos caiam dos dois lados, continuamente.

Ouvimos um som, mas, não identificamos a palavra, como a orientação PARAR somente se ouvíssemos PARE, três pessoas do grupo resolveram continuar.

Em seguida uma luz inundou a mata e ouvimos novamente o mesmo som.

Pedimos aos três que voltassem.

Sentamos no chão e demos as mãos.

Um assovio fino e baixinho nos fez entender que estavam ajustando a freqüência.

Perguntamos quem estava ali.

A resposta foi: AGUARDEM

Estávamos querendo conversar e perguntamos de novo:

Vcs irão falar conosco?

A resposta foi: AGUARDEM

Pela terceira vez perguntamos.

Vcs estão ajustando nossa freqüência?

Resposta: AGUARDEM

Finalmente resolvemos conter a ansiedade e fazer o que era pedido...AGUARDAMOS .

Depois de algum tempo, outro assovio, desta vez, alto e longo .

E ouvimos um som e perguntamos quem estava ali.

E Ela respondeu com voz firme ( nada parecido com outros relatos que ouvimos, a voz era rouca, parecia de um homem imitando uma mulher, ou falava em falsete).

Disse três vezes seu nome, pois não entendemos de imediato... KALIGA.

Ele Tb falou seu nome, sua voz era muito grossa, autoritária. Disse: NATHAN.

Perguntamos de onde eram?

KALIGA, quem falava mais respondeu... ORION

IANY, perguntou qual nossa ligação com eles.

KALIGA disse: Sempre estivemos juntos, somos todos um.

Perguntei sobre o litoral do E.S e se o povo de lá precisaria ser retirado.

NATHAM respondeu... SIM, NO MOMENTO CERTO AVISAREMOS.

Perguntei Tb se eu deveria continuar a morar em CG/MS.

Ele respondeu, mas não entendi.

LIZETE, aproveitou e perguntou! E o litoral de SANTOS? Quando precisarão sair?

ELE respondeu... DOIS ANOS.

Disseram...COMPROMI SSO

19 EDIÇÕES DA REVISTA EXPLOSIVA ATÉ 2012

FALEM DE SUAS EXPERIÊNCIAS NO PROJETO.

USAR CRIATIVIDADE PARA PASSAR INFORMAÇÃO AOS DE FORA

PROCURAR CÔ-EDITORES PARA REVISTA.

Neste momento IANY perguntou... Podemos FALAR SOBRE VOCÊS?

E KALIGA respondeu... SIM, FALEM DE TUDO.

Perguntamos quando seria nosso próximo contato?

Resposta: ASSIM QUE COMEÇAREM SUA MISSÃO.

Perguntamos se seria também coletivo?

Resposta: INDIVIDUAL

Neste momento, pediram: DÊEM 10 PASSOS PARA TRÁZ.

Se formou um pequeno embaraço, que acredito que eles devam ter achado engraçado.

Todos tentaram entrar no mato andando de costas.

Seu Renato ao levantar tropeçou na cadeira atrás dele e caiu.

Fui ajudá-lo a se levantar e depois colocar as cadeiras num lugar onde não atrapalhasse a passagem.

As pessoas que já haviam entrado na mata, não conseguiam mais nadar, a mata fechada não permitia mais o acesso.

E o NATHAM falou alto e forte....PAREM.

E deu novamente o comando acrescentando uma “palavrinha” que não havia dito antes.

DÊEM 10 PASSOS PARA TRÁZ... NA TRILHA.

Todos voltaram e demos 10 passos para a direita, voltando na trilha.

Senti muito forte a energia deles, e pude ver a silhueta que acredito ter sido da KALIGA.

E Disse: NOSSA!!! VCS ESTÃO BEM PERTO DE NÓS.

Ela respondeu com satisfação, me pareceu que sorria, e disse:

SIMMMMMMMM , A 3 METROS .

Disseram ; ATIVAÇÃO

Perguntei se ativariam nossa terceira visão:

KALIGA respondeu: NÃO PRECISAM

E acendeu uma luz ( dourada ) muito forte e veio em nossa direção

Todos manifestaram alegria e satisfação pela beleza daquela luz.

Disseram: PROSSIGAM

Tentamos ainda argumentar, mas nada foi respondido.

Agradecemos e saímos.

Mas, para nossa surpresa, logo imediatamente a nossa saída, outro grupo Tb saiu, e relatava o nosso contato.

Era o grupo dos 12 ( haviam entrado na trilha, antes que nós saíssemos).

Na pressa de alguns compromissados em irem embora, liberaram outro grupo e ainda mandaram que acelerassem o passo.
O meu grupo algumas pessoas ( EU ) entre elas. Com problemas, andavam mais devagar.

Então o grupo dos 12 assistiu nosso contato.

Então pudemos entender, o motivo de terem nos pedido para aguardar.

Certamente estavam tentando evitar que um grupo atropelasse o outro.

Mas, no final todos ficamos muito felizes.

E Eu depois de conversar bastante com as pessoas, fui ao alojamento para tomar banho ( ia embora cedo ).

Estava totalmente vazio, mas logo ao entrar ouvi uma música e pensei que alguém pudesse ter deixado o rádio ligado.

Saí procurando o rádio e percebi que a música vinha de cima ( do Teto ) olhei procurando caixas de som...

Então a música ficou mais alta e encheu todo o dormitório.

Podia identificar todos os instrumentos ( percebia muito bem a HARPA, A FLAUTA, os instrumentos de sopro.)

Era uma orquestra inteira e tinha um coro de vozes.

Uma música linda, e que eu sabia acompanhar o coro de vozes e fiquei cantarolando junto.

Após encerrar a música que tocou até o final, todo o ambiente ficou novamente em silêncio.

Tomei um banho frio as 04;30 da manhã e dormi. ( Coisa que não estava conseguindo fazer já a alguns dias ).

Qualquer dúvida ou acréscimo de detalhes, qualquer pessoa do grupo esteja a vontade para fazer.

Nivea Maria ( CG/MS )
Saiba o que é um Portal

Portal é uma dobra no espaço, ou uma abertura cósmica, ou um foco de energia cósmica, onde existem condições eletromagnéticas que permitem uma fusão de espaços que possibilitam a passagem de uma dimensão para outra. Também é chamado de “xendra”, “janela do tempo” ou ainda “abertura interdimensional”.

Nos Portais, o tempo é como se não existisse. Quem passa através de um deles se torna invisível para as demais pessoas que ali permanecem onde ele foi aberto; sente que ficou no mesmo lugar e, ao retornar de seu estado de invisibilidade, no seu relógio, o tempo terá permanecido o mesmo (Tempo Zero).

Os Portais são ligados no Universo como se fosse uma grande teia, onde todos compartilham as emoções e sentimentos (energias cósmicas), onde o todo se relaciona com tudo e o tudo se relaciona com todos (centelha divina).

É através deles, que Seres Extraterrestres chegam até nós seja do espaço, outras galáxias ou outras dimensões.

Os povos Maias, notáveis pelo grau de conhecimento tecnológico e científico, descobriram que existem locais geográficos que facilitam a conexão com o Universo Cósmico e Dimensional. Entre as latitudes 19° e 20° Sul e Norte, os corpos celestes apresentam fenômenos que possibilitam aberturas e passagens dimensionais. Ao estabelecerem sua civilização, escolheram a península de Yucatán, e como ponto central, sua grande pirâmide Kukulkan, que está a 19,5° de latitude Norte. No Brasil, se buscarmos a latitude 19,8° de latitude Sul, encontramos Uberaba, cidade de Zé Arigó e Chico Xavier (notáveis por suas habilidades paranormais). Se formos mais para o Oeste do Mato Grosso do Sul a 19,35° de latitude Sul, localizamos a sede do Projeto Portal em Corguinho.

Conheça o Projeto Portal


PROJETO PORTAL - É uma associação desenhada para construir uma nova forma de pensamento mundial, atuando em diversas áreas do conhecimento, como astro-física, engenharia, psicologia, administração, ufologia, antropologia, tecnologia e física. A Associação Projeto Portal possui 11 anos de atuação no país e contou com a participação de mais de 370 mil pessoas em sua sede, no Mato Grosso do Sul. Possui núcleos de atendimento aos participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis.

A Associação promove palestras em todo o país, reunindo cerca de 200 pessoas por evento. É responsável pela publicação da Revista Explosiva, já distribuída no Território Nacional. O Projeto Portal realiza pesquisas, atuando, muito além dos contatos e avistamentos com ovnis frequêntes na região de sua sede em Corguinho, como em avançadas pesquisas amparado por instituições e autoridades militares brasileiras, aeronáutica, defesa civil, corpo de bombeiros, centro de pesquisas, universidades, entre outros.

O Projeto Portal é um programa de implantação de comunidades no Brasil e no mundo onde serão realizadas estudos e pesquisas científicas e paracientíficas nos campos da evolução mental, auto-imunização, paranormalidade, ufologia, arqueologia interpretativa, astronomia, geografia, agronomia, física (universos paralelos) e novas tecnologias, dentre elas, fontes alternativas de energia.


As pesquisas estão envolvidas com o estudo científico dos fatos, suas evidências e com as provas concretas dos mesmos. É fazer com que a própria ciência venha a comprovar a realidade e a veracidade dos acontecimentos. A autenticidade e credibilidade deste trabalho repercutem em todo o Brasil e em vários países do exterior.

A sede principal do Projeto Portal está situada na Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho, Estado do Mato Grosso do Sul e localiza-se a aproximadamente 120 km de Campo Grande. Está situado a 19º de latitude sul. Isto facilita e dá condições na ocorrência de fenômenos ufológicos e paranormais, como abertura de portais e teletransportes. Esse local tem a mesma capacidade do Triângulo das Bermudas.

A campo energético desta região altera e favorece a expansão do campo vibracional da pessoa, alterando a sua freqüência cerebral e ampliando a sua capacidade de conhecimento (raciocínio) e percepção (intuição).

Com as pesquisas, a intenção é despertar, informar e conscientizar para que as pessoas desenvolvam o seu potencial de uma maneira racional e inteligente evitando ilusões e fantasias.

Curiosidades

A Bíblia foi escrita por seres humanos especiais, que foram líderes em suas épocas e que possuíam determinados conhecimentos sobre acontecimentos do passado e que por serem cíclicos aconteceriam no futuro. Sabiam da existência do movimento de precessão da Terra, que entre um período e outro de 5.125 anos a Terra passa por cataclismos a nível planetário, que mudam a história da humanidade, dando aos seres humanos a oportunidade de se renovarem. Muitos textos da bíblia, principalmente os do velho testamento, apesar de serem "aparentemente confusos", descrevendo experiências humanas individuais e coletivas em épocas diferentes e distantes. Baseavam-se em fundamentos científicos e cósmicos, portanto, não deveriam ter o sentido sagrado/religioso, que erradamente se têm hoje. Todos o seres humanos são descendentes de extraterrestres originados de Pégasus, Sírius, Órion e de outros pontos do universo. Adão e Eva que são citados pelos "livros sagrados" são um simbolismo da miscigenação das cinco raças extraterrestres iniciais e depois de várias outras raças, que vieram explorar as riquezas da Terra com uma tecnologia extremamente desenvolvida, em um tempo que o ser humano como é conhecido hoje, ainda estava sendo "pensado". Quando o indivíduo entra mais a fundo nas questões bíblicas, sem a milenar e distorcida interpretação de fundo emocional/religioso, ele fica com uma imensa clareza de consciência, apoiada em uma liberdade mental extraordinária.


Os dimensionais são indivíduos com simbologia, que já fizeram em uma outra época a transmutação e que voltaram para a Terra, para ajudar aqueles dimensionais que não estão conseguindo transmutar.



Os ultras se apresentam na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão os ultras já se mostram com um corpo achatado/espiralado como se fosse dos pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão. Entretanto, quando o indivíduo/dimensional estiver "conversando" com os ultras e como estão em um estágio energético mais perfeito de evolução, eles poderão tomar a forma de uma silhueta humana, para que a sua interação aconteça com o dimensional de uma forma mais harmônica.
A simbologia é representada por símbolos gráficos, relacionados com a origem de cada um e com os planetas pelos quais passou. Representa um registro de tudo o que fizemos durante essas passagens e mostra onde estão os 90% de energia de nossa essência.
São símbolos holográficos que mostram os estágios pelos quais a pessoa passou, quantas vezes ela passou em cada Planeta, revela seu ponto originário, o encontro da sua essência energética e a identificação da alma gêmea.
Um terço da população é composta de dimensionais (aproximadamente 2 bilhões). Deste número, um terço (o terceiro grupo que veio para a missão) trouxe consigo os arquivos guardados nas galerias e também a sua simbologia (666.666.666...).
Desses 666 milhões, 144.000 são pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança nata. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões.
Seres extraterrestres cientistas, habitantes de Órion, muito evoluídos tecnologicamente, observavam a Terra com bastante interesse em vir até aqui para explorá-la. Para isto, era necessária a autorização do Conselho Interestelar, responsável por mundos como a Terra, ou seja, planetas de terceira dimensão (este Conselho não faz parte dos divinos, nem dos dimensionais, só de mundos tridimensionais). A idéia de explorar o planeta foi aprovada pelo conselho, liberando-os para que viessem e permanecessem aqui, por tempo determinado. O prazo que a Hierarquia deu para que essas raças ficassem aqui explorando foi de dois mil anos. Entre outros motivos, para explorar a Terra, por que ela é rica em minérios, tem todos os elementos da tabela periódica, (poucos planetas são assim) flora e fauna, e da capacidade vibracional dela, único planeta do universo que os seres conseguem ter 100% das emoções.

Completado este período, os líderes deveriam retornar ao seu local de origem levando todos os seus descendentes. Porém, com o passar do tempo, se relacionaram com humanos e criaram descendentes e vários parentescos, multiplicaram-se muito, acabaram se espalhando e com isto provocando a sua miscigenação. Como aumentou muito o número de seus descendentes, os líderes dessas raças não puderam levar todos de volta em suas naves, mas firmaram o compromisso que viriam resgatar posteriormente os que aqui permanecessem. As naves que aqui vieram, eram naves físicas, que ainda não tinham o domínio sobre portais da 4ª dimensão, eram planetários, por isso suas viagens eram feitas de forma diferente e levavam muito tempo. Ainda não tinham reatores anti-matéria, energia escalar e também não exploravam com intensidade os raios catódicos, que favorecem aberturas interdimensionais, por isso levavam tanto tempo para ir e voltar.

Tinham uma vantagem: naquela época ainda não havia ocorrido a explosão cósmica do planeta, que alterou o isótopo de hidrogênio (provocando também a formação do cinturão de asteróides) que levou à aceleração do envelhecimento. Até então o envelhecimento era lento. Conseguiam sobreviver até mais ou menos 8.000 anos. Após a explosão cósmica, os Dimensionais passaram a envelhecer e ter pouco controle sobre seu campo vibracional. Quando as naves maiores voltaram a seu planeta de origem, levaram apenas os parentes mais próximos e deixaram os parentes de 3º e 4º graus em diante. Então ficaram em débito com os que permaneceram aqui, prometendo voltar para buscá-los.

No decorrer dos tempos, os descendentes dos descendentes destes líderes, não tinham o mesmo padrão de consciência, foram perdendo aquela fraternidade, harmonia e aquele consciente coletivo e o poder e o ego superaram e prevaleceram, esqueceram a promessa do seu resgate e da sua origem.

Houve uma mudança geral: sentimentos que eram puros acabaram se tornando alterados por causa do poder e devido à ambição da exploração mineral, vegetal, animal, etc.


Alguns dos descendentes que aqui ficaram, evoluíram e transmutaram, por exemplo, após 89 vidas, conseguiu ascensionar e ir para a 4ª dimensão (aqui na Terra), recebendo uma codificação vibracional (a simbologia), afinal, a cada 5125 anos é emitido um Raio Sincronizador que permite a evolução de tudo no Universo. Assim como também evoluíram alguns planetas que eram de 3ª dimensão. Quando por exemplo, os Pleiadianos chegaram aqui, eles eram planetários (ainda existem Pleiadianos planetários) e com o surgimento do cinturão de fótons, nenhuma tecnologia seria capaz de deixa-los passar para a 4ª dimensão. Eles dominavam apenas a matéria, então tiveram que aprender a transmutação e passaram a dominar o plasma. Hoje, eles já dominam o ectoplasma. Por isso que eles falam que já passaram pelas nossas situações. Contudo mesmo evoluindo para a 4ª dimensão, às vezes voltavam para a 3ª por apegos aprazeres, adquirindo débitos (curvas) na simbologia. A cada descida no planeta Terra, ficavam no máximo 7 horas, para não perder a memória cósmica, pois após este período, a energia densa cobriria todas as camadas da aura, tornando-os inconscientes.

Durante essa época, houve 2 períodos de transição para a 5ª dimensão. Mas poucos conseguiam continuar seu caminho evolutivo, enquanto que muitos aproveitavam do seu poder e estágio em que se encontravam em relação aos irmãos mais inconscientes. Devido aos seus débitos realizados na 3ª dimensão estes dimensionais não evoluíam e ficaram presos na 4ª dimensão. Muitos estavam perdidos, pois a simbologia impedia de ir para a 5ª (deviam limpá-la e mudar de estado da matéria, ou seja de 4ª para 5ª). Na 3ª transição, como não conseguiram evoluir e estavam estacionados, o Conselho Cósmico após muitas pesquisas e observações perceberam que esta situação não poderia continuar, pois estavam se aproveitando e explorando abusivamente das raças de conhecimento inferior, estes seres então deveriam voltar para um mundo mais denso do que a 3ª dimensão sujeitos a tornarem-se vermes e reiniciar seu estágio evolutivo devido ao abuso de poderes.

Preocupados com esta situação o Conselho decidiu intervir junto ao Criador para dar uma última oportunidade de ascensão, se estes seres cumprissem determinadas tarefas:

Os seres de 4ª dimensão estavam passando por um processo de queda de energia na hora da fecundação. Aqui na 3ª dimensão temos 100% das emoções, enquanto que na 4ª dimensão, só temos 20%, que são de amor universal e controle emocional. As emoções ajudam a desenvolver a mente. Há uma substância que é liberada com os estímulos emocionais que ativa partes diferentes do cérebro, além disso o Planeta Terra tem os minérios, proteínas e outras substâncias que favorecem ao desenvolvimento mental. Os estímulos sexuais e emocionais podem desenvolver toda a capacidade mental através da energia vibracional e com isso ter a sabedoria e o controle emocional.

Na reprodução na 4ª dimensão, na hora da fecundação, não há tanta energia, pois não tem tanta emoção como nós, pelo fato de não ter 100% de emoção, por isso não estão nascendo tão desenvolvidos quanto antes, está havendo uma queda. Estes seres então desceriam à 3ª dimensão, cada um com sua missão de recuperar seus débitos e elevar a vibração sua e do planeta para voltarem à 4ª dimensão, sem perder as emoções (há que ter o controle dela) e quando na 4ª tocarem o frontal de um dimensional, passarão esta energia para eles, para evoluírem também. Voltariam a encarnar na Terra como humanos, contribuindo para a evolução espiritual dos Seres que aqui estavam, resgatando em todos o amor e sua ligação com a Energia Divina. E assim, milhares de seres dimensionais encarnaram sabendo que a densidade deste planeta os colocaria em um "adormecimento" de suas lembranças cósmicas. Sendo este um dos "desafios" a serem vencidos, teriam que recordar novamente de quem eram, de onde vieram e o que se propuseram fazer aqui. E graças ao criador estes dimensionais tiveram uma última chance.

Havia também alguns dimensionais que, quando estavam na 4ª dimensão, observavam os débitos de seus irmãos dimensionais e não fizeram coisa alguma, pensando em si e não na sua família. Estes, também desceram para esta missão, pois todos estão conectados, por isso o trabalho deve ser realizado em conjunto e não individualmente. Voltaram para pagar o que fizeram, alguns pela dor, outros pelo amor, pois todos estão "ligados" e se um falhar, todos falham, pois são uma família cósmica (partículas e fragmentos).

Na primeira etapa, ha 13.000 A.C, foi enviado para o planeta o primeiro grupo de dimensionais (666 mil), e estes Seres recém chegados, ao se encarnarem aqui, perderam totalmente a consciência do seu compromisso e se misturaram com os outros, esquecendo-se completamente do que vieram fazer aqui.

Os Seres que monitoravam suas ações, decidiram mandar um segundo grupo, para que pudessem cooperar com o primeiro grupo em sua missão. Desta forma, o segundo grupo (666 mil) também veio em 6.000 A.C, chegando aqui, com o propósito de, não só ajudar os terráqueos, como também de despertar os primeiros dimensionais que vieram anteriormente, e dessa vez, foram acompanhados mais de perto, pelo Conselho. Não adiantou, pois eles teriam que conscientizar, mas só passaram a lembrar da época do nascimento à 2, 3 anos, não sabendo quem eram e vivendo normalmente como qualquer ser humano. Assim teriam que fazer alguma coisa para que os dimensionais pudessem resgatar a memória mais tarde.

Decidiram que um terceiro grupo viria (666 mil), em 27/02/4.004 A.C, época de transição de ciclos e, por isso não despertaram. Esse grupo veio além da monitoração e orientações, igual ao do segundo grupo, cada um desses Seres ao descer à Terra receberia uma placa, denominada de arquivo cósmico, onde estariam gravados dados da sua história, desde o seu ponto de origem no universo e o seu compromisso aqui na Terra. Esses arquivos só poderiam ser entregues, cada um ao seu dono, que ao tocá-lo, teria um choque de consciência, despertando dessa maneira as lembranças que dariam um novo sentido à sua vida na Terra.

Para auxiliar e dar apoio a esse 3º grupo, foi escalado um 4º grupo,(144 mil) com uma alteração vibracional em seu campo energético facilitando o despertar. Esse grupo subdividido em dois, Extra e Especial, chegou no dia 22 do nono mês de 4.004 A.C., sete meses depois do terceiro grupo. Os "Extra e Especial" são os 144.000 da Bíblia, ou seja, os integrantes das 12 tribos de Israel. Ambos possuem uma maior capacidade mental e extrassensorial que facilita o despertar dos outros grupos. São pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas e têm liderança no geral. Possuem uma capacidade extrassensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões. Têm toda a facilidade de passar as mensagens para as pessoas, mas muitos não o estão fazendo.

A diferença entre os Extras e Especiais é o ponto vibratório de cada um em relação ao Universo, que está relacionado com a sua auto programação para despertar o terceiro grupo. Dentro dos 144 mil, existem 9 paranormais de alta capacidade mental, que possuem vibração necessária para despertarem os 144 mil. Sabendo que perderiam a memória, estes dimensionais desceram antes holograficamente e colocaram o que é a matéria destes arquivos (as "placas") em 3 locais distintos do Planeta Terra, para que estes seres tivessem acesso a elas no momento certo.

Quando o último dimensional colocou ali a sua "placa", havia uma tempestade, mas, como eram seres holográficos, eles não foram afetados por esta mudança climática (época de transição de ciclos). A escolha de um destes locais está relacionada com a queda de pedaços da estrela sírius à 200 milhões de anos, resultado do choque de um meteoro que bateu nesta estrela, que é composta por cobalto. Deste choque, 2 pedaços vieram se chocar com a Terra, um deles caiu na região de Mato Grosso do Sul, e com este impacto formou-se a Cordilheira dos Andes, este pedaço se aprofundou mais ou menos 350 metros no fundo da terra, fervendo mesmo debaixo d'água, pois naquela época, esta região era mar, e houve uma erupção e neste processo bolhas de ar no subsolo se formaram e não explodiram, formando galerias, por isso o solo desta região parece vulcânico, e rico em cobalto (as galerias desta região, assim como da Cordilheira dos Andes, foram formadas por imensas bolhas de ar que não explodiram).

Os Intraterrenos ampliaram as galerias que lá já existiam, e lá dentro ficou sendo um dos locais onde seriam guardados estes "arquivos". Um outro pedaço caiu na Alemanha, outro ponto se encontra em Rondônia, e o último ponto ainda não foi passado.

Com as suas naves já materializadas, pousaram no "Morro dos Arquivos" e utilizaram uma das 15 entradas, colocando as placas num salão, encaixadas uma atrás da outra. Saíram e fecharam as entradas, e neste momento de Luz, os seres cósmicos vieram em forma de nuvem e "fizeram" uma reunião com aqueles dimensionais que naquele momento tinham aceitado vir a Terra. Com uma missão, os seres dimensionais vieram em par, com as suas respectivas almas gêmeas, com a sua outra polaridade. Depois desta reunião divina no "Morro dos Arquivos", alguns dimensionais seguiram caminhos diferentes, separando-se um do outro, com o compromisso de se encontrarem posteriormente. Outros permaneceram juntos. Com o passar do tempo, por morrerem e reencarnarem em épocas diferentes, continuavam distanciados um do outro, perdendo, por conseguinte, a possibilidade de um reencontro. A possibilidade de reencontro destas almas gêmeas, destas polaridades, poderá se dar entre os anos de 1.990 à 2.010, às vezes, em uma aproximação inconsciente entre elas e independente de idades compatíveis. Os dimensionais no corpo humano têm características de várias raças, porque, apesar de serem dimensionais no seu corpo etérico, fisicamente têm traços da população que já se encontravam aqui.

Entretanto, esta tentativa como todas as outras anteriores fracassaram, e o Conselho Cósmico, vendo que a liderança dos seres que foram aqui criados não conseguiam despertá-los (os 9 líderes), começou a enviar os seus mensageiros, que foram conhecidos como Mensageiros de Deus. Desceram a Terra a cada 600 anos, um destes mensageiros, para que mudasse a consciência das pessoas, sendo que o 1º mensageiro foi Adão, depois Enoc, Fu-chi , Brigú ,Zoroastro , Thot, Moisés, Lao Tse, Jesus Cristo , Maomé, Gengis-Kan, entre outros, muitos desses mensageiros não tiveram êxito em suas missões e outros conseguiram alguns resultados, que, utilizando-se dos seus ensinamentos, tentaram reviver neles a consciência cósmica que possuíam, mas que já não tinham mais ciência dela, amenizando assim as guerras, os sofrimentos e outras maldades (a religião seria para passar o conhecimento, a palavra universal, divina para as pessoas).

Tivemos também os profetas, os sábios, os monges, avatares e na atualidade os paranormais nas escalas extrassensoriais. Os líderes dos outros planetas deixaram de lado, e desistiram de resgatar seus descendentes, não querem mais voltar, porque não tem mais como resgatar a consciência humana. Esses líderes deixaram seus filhos e até hoje temos poucas pessoas com uma percepção muito ativa, quer dizer, involuiu, ao invés de evoluir. Para essa população, todos os esforços de que estes seres despertassem e cumprissem seu compromisso falharam, os Seres Divinos disseram: "Já que não tem mais jeito, já que os planetários conscientes, que tem boa conduta, não conseguiram controlar a mente dos seus próprios filhos, então vamos entrar em ação para que não haja tanta maldade, tanta guerra". Este Conselho, então, interviu no livre arbítrio da humanidade, convocaram alguns voluntários extradimensionais para tentar ajudar a expansão de consciência das civilizações que se desvirtuaram do caminho da luz. Foi uma "convocação" dos Seres Divinos aos seres dos planos dimensionais (da 4ª à 9ª dimensão) para ajudar os seres planetários da terceira dimensão, e 49 raças se uniram para esta missão. Todas as 49 raças fazem parte das 12 tribos.

Acima hierarquicamente, está o Conselho Divino ou Cósmico (seres superiores aos dimensionais, e angelicais), logo abaixo o Conselho Dimensional (plano dimensional) e mais abaixo o Conselho Interestelar (mundos de 3ª dimensão). As raças "humanóides" existentes no sistema solar são 127, mas só 49 raças é que estão unidas em um propósito, nesta missão, pois só 49 raças são que apostam na "tecnologia tocada", que é a própria pessoa, com o poder da mente e do toque, conseguir se regenerar e se desenvolver. Em troca desta ajuda, os dimensionais passariam a ser 100% energia, tornando-se também seres angelicais.

A Terra foi escolhida para armazenar e transformar todas as energias negativas do Sistema Solar. Com esse objetivo, os seus pólos magnéticos foram reorganizados de modo que ela girasse no sentido horário, direção oposta a uma desejável e verdadeira rotação, a anti-horária. Esta alteração de rotação foi necessária para que ela se tornasse a depositária destas energias negativas durante 10.500 anos e, vibrando em uma realidade energética extremamente instável, se tornasse um veículo transformador individual e coletivo.

A Terra neste momento de sua transição, de sua passagem dimensional, cumpriu as exigências cósmicas para a sua "formatura", estabelecidas pelas esferas superiores. A "mãe" Terra irá graduar-se, e o mesmo devendo fazer os seus "filhos". Apesar desta situação extremamente arriscada, o dimensional escolheu vir para a Terra e dominar estas energias supressoras e voláteis. Sem dúvida, esta tarefa é uma das mais difíceis no universo do Criador. Agora, como está aumentando a sua interação com o Cinturão de Fótons, o ser humano/dimensional precisa estar cada vez mais em harmonia com as leis universais. Hoje em dia, muitos dos conflitos entre as pessoas ou mesmo familiares, são reflexos ou repetições do passado que precisam ser queimados, para então serem transmutados para uma nova maneira de pensar e agir.

Cidades Dimensionais
2010-06-02 15:23
O conceito da existência de cidades situadas em outros planos dimensionais é uma constante ao longo da história, e muitos médiuns e canalizadores têm recebido mensagens de seus habitantes.

Por Gilberto Schoereder

Hoje em dia, a noção de que nosso planeta não é exatamente aquilo que pensamos – ou não é apenas aquilo que conseguimos ver – já se tornou comum. Filmes como Matrix, por exemplo, trabalham a partir desse conceito, popularizando idéias bem mais antigas e ainda mais complexas.
Os sábios e místicos das mais antigas civilizações do planeta já afirmavam isso, entendendo que o mundo é composto por diferentes camadas de realidades, sendo que a maioria das pessoas só consegue ter a percepção clara de uma delas. No entanto, sob determinadas circunstâncias – que variam de pessoa para pessoa – alguns indivíduos conseguem atingir a capacidade de ter percepções mais ou menos nítidas dessas outras camadas de realidade. Seria como se elas convivessem conosco, invisíveis, à nossa volta, de vez em quando interferindo em nossa própria realidade imediata, com portais ou passagens abrindo-se por algum tempo, permitindo algum tipo de relacionamento entre as diferentes dimensões que pode ser mais ou menos intenso dependendo da situação. Certos procedimentos ou padrões mentais permitiriam o acesso limitado a essas outras dimensões, da mesma forma que, em certas ocasiões, a realidade dessas dimensões poderia se manifestar em nosso mundo.
A manifestação dessas realidades poderia ocorrer de diversas formas, desde o surgimento inesperado de algum objeto em nosso mundo, até a visão de cidades e de entidades que habitam essas dimensões. Sim, porque se supõe que as demais dimensões, ou pelo menos algumas delas, sejam habitadas por seres que, às vezes, são vistos como sendo quase deuses, outras, como quase humanos. Eles também entram em contato com nossa realidade enviando mensagens, as chamadas canalizações de que tanto se fala atualmente, ou mesmo as mensagens recebidas pelos médiuns espíritas.
Esse antigo conhecimento sobre a multiplicidade de universos ou realidades se encontra na base do desenvolvimento de muitas crenças religiosas – algumas das quais existem ainda hoje – e também do surgimento de inúmeras posturas e pensamentos da chamada Nova Era, que, por sua vez, foram bastante influenciados pelas religiões e filosofias orientais. Por exemplo, as referências à existência de um "mundo invisível", encoberto dos simples mortais pelo "véu de Maya", são constantes na espiritualidade hindu.
Hoje em dia, essas noções também fazem parte da especulação e de pesquisas científicas – ainda que muito pouco comentadas abertamente –, especialmente na concepção dos chamados universos ou dimensões paralelas. A noção é comum, por exemplo, na literatura e cinema de ficção científica, e se desenvolveu a partir de alguns aspectos da teoria quântica. O Prêmio Nobel de Química, Ilya-Prigogine (1917-2003), disse que um exemplo claro da relação entre a religiosidade hindu e a moderna teoria quântica pode ser percebida pela simples análise de uma imagem do deus Vishnu, na qual ele se encontra deitado, sonhando com o mundo, e é seu sonho que torna o mundo real; quando Vishnu acordar, o mundo deixará de existir.

Os relatos sobre a existência de cidades em outras dimensões são bem complexos, freqüentemente com detalhes minuciosos. Às vezes, esses relatos surgiram – e ainda surgem – de comunicações mentais ou visões; mas em alguns casos, eles envolvem possíveis visitas físicas às cidades, países ou outras terras, geralmente maravilhosas e espiritualmente superiores ao ambiente terrestre.
Também existem informações confusas com relação ao local exato em que algumas cidades se situam. Algumas das mais famosas – como Shamballah e Agartha – algumas vezes são tidas como existentes numa dimensão paralela; outras como cidades subterrâneas, ou até como cidades subterrâneas e ao mesmo tempo situadas em outra dimensão.
Aqui mesmo na América do Sul, são relatados exemplos de cidades desse tipo, muitas vezes relacionadas à presença de seres extraterrestres na Terra. A Ordem Quaternária dos 49, por exemplo, se refere à existência da chamada Cidade dos Sete Planetas, construção subterrânea na Cordilheira dos Andes, visitada por Polo Noel Atan, que, por sua vez, foi quem orientou a formação da Ordem, em 1977.
Trigueirinho, muito conhecido nos meios esotéricos e ufológicos brasileiros, também se referiu à existência de cidades subterrâneas como Erks, que estaria situada na região de Córdoba, na Argentina, Miz Tli Tlan, em algum ponto dos Andes, e Aurora, na região de Salto, no Uruguai. São cidades subterrâneas, mas que igualmente existem num outro plano dimensional e, segundo se diz, podem começar a se manifestar mais claramente no mundo material quando no momento propício. Essas cidades seriam habitadas por intraterrenos, por energias intergalácticas e por seres extraterrestres. Os intraterrenos, mais evoluídos do que nós, habitantes da crosta, não estariam mais sujeitos aos ciclos evolutivos da humanidade, vivendo até 650 anos; seriam capazes de se deslocar por diferentes dimensões. Mais evoluídas do que eles, seriam as raças extraterrestres ou cósmicas.
Essas cidades também são chamadas de "espelhos", servindo como pontos de comunicação com as naves especiais em torno da Terra e as galáxias de onde elas teriam vindo. Mais do que isso, as cidades teriam como função despertar novos níveis de espiritualidade nos habitantes da superfície.
Na Serra do Roncador, no Brasil, também surgiram relatos de "passagens" que levariam a cidades ocultas, situadas numa dimensão espiritual à qual apenas algumas pessoas teriam acesso. Foi nessa região que se fundou o Monastério Teúrgico do Roncador, iniciado pelo Hierofante Udo Oscar Luckner (1925-1985) – autor do livro Mistérios do Roncador (1981). Luckner afirmava que a civilização subterrânea cujo acesso se obtinha em algum local da região tinha relação com a civilização inca e com a Atlântida; os membros da "engenharia cósmica" ligados à existência da cidade já estariam há dez mil anos atuando em várias regiões do Brasil.

O que parece claro é que o contato com esses locais e com os seres que lá vivem é bem restrito, seja a pessoas com um desenvolvimento espiritual mais aprimorado, seja a pessoas com capacidades psíquicas mais desenvolvidas. Em alguns casos, como nos relatos do antigo Egito, as terras do além eram vistas como lugares maravilhosos que só podiam ser acessados pelos espíritos dos mortos, mas que eram apresentadas como verdadeiros países, com tudo aquilo que a existência material proporcionava.
Nesse sentido, esses relatos se assemelham às descrições das cidades espirituais do Espiritismo, especialmente às descrições do Nosso Lar. O relato da existência da cidade chamada Nosso Lar foi fornecido pelo espírito André Luiz ao médium Chico Xavier, e certamente chamou a atenção pela riqueza de detalhes sobre a vida nesse local situado em outra dimensão. Esse plano espiritual estaria muito próximo do nosso, e nele o espírito dá seguimento à sua existência, inclusive mantendo algumas das sensações que tinha em vida, sentindo alterações de temperatura, fome, sede etc.
O Sol, a Lua e as estrelas que existem nessa cidade são as mesmas que na Terra, uma vez que a esfera espiritual é vizinha à nossa. Mais que isso, a cidade é apresentada como possuindo uma organização digna de qualquer cidade terrestre, ainda que ordenada. Tem administradores, ministérios, edifícios, casas, animais domésticos, meios de transporte, fábricas que preparam sucos, tecidos e outros artefatos. Os desencarnados que lá vivem trabalham e recebem ordenado.
E, segundo as informações do espírito André Luiz, o Nosso Lar é apenas uma das muitas colônias espirituais existentes em outras dimensões, cada qual com suas particularidades e preparadas para receber os que deixam a vida na Terra.
As informações sobre as mais variadas cidades que existiriam em outros planos vêm sendo fornecidas tanto pelo contato direto que algumas pessoas têm com essas realidades, como por meio de contatos entre os seres que nelas habitam e os terrestres.

Algumas crenças já se referiram à existência de sete planos ou níveis diferentes de realidade, cada qual um pouco mais afastado de nosso plano imediato. Assim, quanto mais distante se encontrasse o plano, mais difícil seria o contato. Os fantasmas, por exemplo, seriam os seres que ainda estariam num plano muito próximo da Terra, presos à realidade material e enfrentando dificuldades para se livrarem da existência anterior e realizar a passagem aos níveis mais elevados ou planos superiores.
No entanto, se fôssemos nos concentrar apenas na especulação científica, não haveria motivo para se pensar em apenas sete planos dimensionais: o número de dimensões paralelas possíveis, na verdade, poderia ser infinito.
Alguns estudiosos do assunto, ligados às mais variadas crenças e religiões, têm dito que, ultimamente, tem se tornado mais fácil acessar os níveis mais imediatos. Alguns chegam a dizer que está ocorrendo uma aproximação entre o plano material e o plano espiritual que se encontra mais perto da Terra, como se eles estivessem se mesclando. Essa seria a razão do número crescente de contatos, seja por meio de mensagens psicografadas, seja por meio das chamadas canalizações, ou mesmo por contatos diretos em projeções astrais que permitiriam aos indivíduos encarnados atingir esses níveis superiores.
É verdade que as informações e mensagens desses contatos estão cada vez mais complexas e, certamente, mais confusas, uma vez que as comunicações têm sido atribuídas não apenas a espíritos, mas também a seres extraterrestres, que estariam vivendo numa dessas dimensões paralelas e trabalhando em conjunto com os espíritos mais avançados.
Para falar o mínimo, é uma questão cabeluda. Há quem diga que os contatos com extraterrestres não devem ser confundidos com os contatos espirituais; outros afirmam que é tudo a mesma coisa, ou seja, que as mensagens atribuídas aos extraterrestres estão sendo mal interpretadas, e que na verdade são contatos com espíritos; outros, ainda, garantem que os extraterrestres que se comunicam com médiuns são seres de uma espiritualidade elevada, e que atuam nos planos espirituais com a mesma facilidade com que atuam no plano físico.

Uma investigação, então, deveria ser feita no sentido de tentar descobrir se estamos falando de diferentes dimensões, habitadas por diferentes seres, ou se é tudo a mesma coisa, e cada médium ou canalizador interpreta as mensagens que recebe de maneira diferente, cada qual passando as informações por seu próprio filtro – cultural, religioso, espiritual.
Obviamente, isso tudo considerando que as mensagens são dignas de crédito e que não se trata de um fenômeno completamente diferente, como alguns investigadores entendem. Em geral, os cientistas descartam essas narrativas como sendo alucinações, esquizofrenia, fraudes deliberadas ou outros fenômenos de natureza psicológica ou de estimulação eletromagnética dos lobos temporais, como propôs o dr. Michael Persinger, psiconeurofisiólogo canadense que realizou pesquisas o assunto. Ele afirmou ter conseguido reproduzir em laboratório a chamada "sensação de presença", fenômeno em que a pessoa que tem os lobos temporais estimulados vê nitidamente um fantasma ou mesmo um ser extraterrestre próximo de si. Recentemente, outros cientistas refutaram essas experiências, mas parte da comunidade científica continua entendendo que os fenômenos de canalização e visões de outras dimensões têm explicação no funcionamento do cérebro.
Qualquer que seja o rumo que se dê às investigações e especulações, o conceito da existência de cidades espirituais ou dimensionais é estimulante e possibilita inúmeras discussões. Quais seriam, por exemplo, os pontos em comum entre as narrativas do espírito André Luiz a respeito do Nosso Lar e outras visões de possíveis dimensões paralelas à nossa, encontradas em várias partes do planeta?
Para alguns pesquisadores de fenômenos insólitos, os contatos com outras dimensões de existência são uma realidade, registrados pelas mais variadas culturas ao longo da história. Mais que isso, alguns afirmam que existem locais específicos na Terra em que existiriam passagens entre as dimensões, passagens que podem estar mais ou menos evidenciadas. Existem relatos de cidades maravilhosas que, em determinados momentos, podem ser vislumbradas em alguns locais do planeta, seja no deserto do Arizona, seja na Antártida, seja no meio do oceano, onde ilhas aparecem e desaparecem misteriosamente, como se uma porta tivesse sido aberta repentinamente, propiciando a visão de uma outra realidade, para em seguida se fechar novamente.
Outro ponto interessante em comum entre as diferentes narrativas, por exemplo, está no fato de que algumas pessoas entendem que as orações funcionam como uma espécie de ferramenta para se atingir outros níveis ou, utilizando-se de outro tipo de linguagem, "abrir uma passagem" para outra dimensão. De forma semelhante, alguns contatados por extraterrestres se referem à elevação do nível vibratório como meio para se atingir um plano superior e receber ou canalizar as mensagens desses seres. Fala-se que os mantras indianos igualmente permitiriam, em determinadas ocasiões, o acesso a dimensões superiores, vislumbrando assim uma parte do mundo normalmente invisível. As pessoas que realizam projeções ou viagens astrais também se referem a uma série de atitudes ou atividades de relaxamento e concentração a partir das quais poderiam acessar outras realidades.
As noções se complementam e, em alguns casos, se confundem. Mas, seja como for, podem ser a indicação de um caminho único a seguir, em direção a uma compreensão maior e mais exata dos possíveis mundos e cidades invisíveis que nos cercam. É claro, desde que esses conceitos sejam examinados com isenção e sem preconceitos.
Pólos Dimensionais do planeta Terra

Muito se tem dito e pouco se tem explicado sobre os Chakras (Pólos Dimensionais) do planeta Terra (sim, a Terra é um Ser vivo e, como tal, possui Chakras como nós humanos). Transcrevo nesta coluna a íntegra da matéria publicada no Boletim O VITRÍOLO, nº 4, da cidade de Alto Paraíso de Goiás, onde me mantenho ancorado a diversos grupos de estudo e prática esotérica e onde minha alma se confraterniza com outras amadas almas afins.

Pólos Dimensionais do Brasil - Nova Era

O Triângulo São Lourenço - Alto Paraíso - Barra do Garças

A idéia de centro é uma realidade na tradição universal. Centros são Vórtices, Chakras, Mandalas. A dinâmica de centro é sagrada porque denota sínteses e confluências e, como tal, renovação e transformação, assim como certa superação potencial das próprias dimensões de tempo e espaço na Natureza. Em busca desta magia e transcendência, é que são identificados e organizados os pólos sagrados das civilizações.

A faixa geocósmica da Era de Aquário incide sobre o Brasil, mais exatamente, desde antes do Arquipélago de Fernando de Noronha (ou 30o O) até a altura de Manaus (60o O). Assim, se o Brasil ainda não “aconteceu”, é apenas porque a Nova Era não começou de todo, mas ascende literalmente ao poucos no horizonte como o Sol, a cada novo Equinócio de Primavera.

Nos conceitos de “novo céu” (tempo) e “nova terra” (espaço) das profecias, a linha central da Nova Era (centro cronodésico) passa por São Lourenço (45o O), também situada sobre o Trópico de Capricórnio (23o S); ao passo que o centro geodésico do país situa-se em Barra do Garças (52o O e 15o S), na fronteira do Estado de Mato Grosso com o Estado de Goiás.

Dentro desta importante faixa de sete graus (um número perfeito, portanto, chamado por Helena Blavatsky de “a escala da Natureza”), situa-se o meridiano 48, que é o “número da Terra”, segundo várias tradições, e que passa por Brasília e por Alto Paraíso (15o S). Assim, estas cidades seriam aptas a forjar uma coordenação espaço-temporal das coisas da Nova Era e da Nova Terra. Casualmente, Alto Paraíso possui, na sua entrada, um duplo-arco com suas metades (que podem ser relacionadas a tempo & espaço), separadas em sete metros uma da outra. As árvores que os centralizam, são como o símbolo da Tau sagrada que gera os ciclos dialéticos.

Na tradição de Sabedoria, a procura da harmonia espaço-temporal é uma constante. A realidade astronômica nem sempre conflui com exatidão com a realidade astrológica ou com sua geometria perfeita. Para sanar este problema, lança-se mão de diferentes recursos, tal como o dos chamados Dias Epagomenais, reunidos no final do ano “redondo” ou perfeito de 360 dias, e então consagrados a festas, quer dizer, retirados da rotina convencional do tempo.

Assim, Alto Paraíso significa não apenas o ponto de confluência entre tempo e espaço, como também a forma de harmonizar a diferença existente entre estes dois eixos dimensionais no país. De fato, os verdadeiros calendários não são apenas lunares ou apenas solares, mas soli-lunares. E nem se emprega comumente dois calendários diferentes, mas um só calendário duplo, sintético e flexível, que necessita de bastante ciência e discernimento na sua elaboração e manutenção.

Barra do Garças é o centro geodésico da Grande Civilização Brasileira, cujo ciclo avançará até o começo da vindoura Era de Capricórnio. Não obstante, não longe, no meridiano de 56o O e também no Mato Grosso, está o centro geodésico da própria América do Sul, entre a capital Cuiabá e a bela Chapada dos Guimarães.

São Lourenço é, no entanto, um centro cronodésico* cósmico por ora apenas simbólico, porque o Eixo Polar apenas incidirá sobre esta cidade dentro de uns mil anos. Não obstante, a linha central dos Signos Fixos, é dito ser uma “faixa de descenso avatárico”, segundo Dane Rudhyar. Quem sabe, quando chegar a hora, tal coisa aconteça, e para isto estaria sendo preparada.

Alto Paraíso é um centro cronodésico na evolução nacional, porque foi fundada há 260 anos, quer dizer, um Tzolkin-de-Anos, e também, após outro Tzolkin-de-Anos em relação à descoberta do país. Assim, esta localidade está se revelando como uma verdadeira Cidade-Portal, definindo os seus grandes ciclos sob a pauta das harmonias cósmicas, permitindo organizar calendários universais, ao modo da cidade sagrada de Tiwanaku nos Andes, situada nesta mesma latitude.

Heródoto transmitiu a tradição egípcia do ciclo-Fênix de 500 anos, quando acontece uma grande renovação das sociedades ou das civilizações. O fato foi fartamente observado pelos próprios egípcios e pelos povos vizinhos.

Os 500 anos de Brasil podem ser re-celebrados no ano de 2.020, ou no marco dos 520 anos, para se adequar aos ciclos Mayas, o chamado kaltun. Nas Américas em geral, porém, e como uma grande coincidência, esta referência cíclica da data de descoberta, o ano de 1.492, também coincidirá com o próprio celebrado 2.012 do final do calendário maia.

Da mesma forma, teremos o jubileu judaico de 50 anos, que é um fractal deste ciclo-Fênix para eventos menores, e que os antigos mexicanos observavam como 52 anos na cerimônia do “Fogo Novo”. Neste pequeno ciclo escatológico de uma geração, os povos renovavam as suas instituições, se desfaziam do supérfluo e se renivelavam socialmente. A nova capital do Brasil, Brasília, fundada em 1960, está, portanto, sob este marco histórico, podendo celebrar a sua renovação também em 2012.

* A geodésia deriva do grego “geo” que significa terra, e “daio” que significa dividir. A geodésia se dedica a dividir geometricamente a terra e determinar formas e dimensões, dependendo daquilo que se vai estudar. Cronodésia é a medida e a divisão do tempo (“cronos”).

Seja feliz e encontre-se.

Ame-se e evolua.

Marco Anconi

NAVEGANDO NAS DIMENSÕES
2/8/2009
Navegando nas Dimensões


Quando mergulhados na Terceira Dimensão(3D), vivenciamos a ilusão da separação do Criador, os véus nos separam de nosso Eu Superior e também de nossa maestria; pois nos esquecemos que somos Seres Espirituais, que viemos de um Reino de Puro Amor e Abundância, com o poder criativo de manifestar infinita e instantaneamente, então, nos mantemos no caos, nos dramas, nas impressões cármicas em nosso DNA, no escuro de situações e relações.

Quando atravessamos a ponte que nos leva à Quarta Dimensão (4D), o véu então se torna mais fino, o que nos permite ver, claramente, em quais pontos de nossas vidas, estamos nos mantendo em 3D, na energia de auto-sabotagem, que nos mantêm afastados de sermos Mestres, vivendo nosso pleno potencial.
As frequências da 4D são mais rápidas e luminosas, lembrando que somos Mestres e não humanos dirigidos pelo ego, com eventuais episódios de maestria; na 4D nos curamos, liberando padrões de impressões cármicas no nosso DNA Original, que contêm a energia de Quinta Dimensão ( 5D), da nossa verdadeira linhagem, em que sabemos que somos os responsáveis por nossa energia.

Então, a 4D se parece com o vácuo, o espaço vazio de infinitas possibilidades, o portal do campo de potenciais de energia criativa, de pré-criação e criação.
Imagine-se saindo à noite e um céu totalmente preenchido com estrelas - isto é a 4D, uma linda noite estrelada e o escuro ao fundo, o céu, é a energia de pré-criação do vácuo.

Quando você está preso na 3D, a 4D parece escura; o seu drama da 3D não permite que você possa enxergar o vácuo preenchido com as infinitas estrelas de potenciais.
Quando estamos na 3D, nos mantemos presos no tempo linear que nos prende em nossas dores e dúvidas, o que também nos leva ao esquecimento de que nossas "histórias" também contêm talentos, dons milagrosos e os mágicos momentos em que nos sentimos no topo do mundo.
Se olhássemos nossas vidas, veríamos um filme de medo sobre nossos olhos, e este filme não nos deixa ver as situações que estão drenando a nossa preciosa força de vida, então, nos mantemos no emprego sem poder, nos relacionamentos sem poder, nas situações sem poder; pois não conseguimos ver os potenciais esperando por nós.

As frequências de 5D nos liberam de nossa "história" nos permitindo viver a energia do agora como mestres de milagres, e à medida que irradiamos a assinatura de amor para cada célula do nosso Ser, automaticamente, transmutamos toda a falta de poder baseada no medo.

Ao colocarmos as nossas energias na 5D, adentramos uma relação co-criativa com nós mesmos, começamos a nos amar dentro da lembrança de nós mesmos, mestres com potenciais ilimitados em nossa pura essência de amor.

Nunca existiu nenhum mestre que nos encorajasse a permanecer em uma relação desprovida de poder.
Tome o seu poder e assuma a responsabilidade de dirigir a sua vida com maestria, não com medo.
Todos os mestres dizem que você pode fazer isto e muito mais: quando 2 ou mais se reúnem na energia do amor (não do medo )... então, você pode mudar o mundo.
Este é o ponto da mudança, impresso em sua assinatura divina, tudo volta à automaestria e auto-amor.

Como Anjos, tendo uma experiência humana, nós somos os responsáveis por desejarmos estar na 5D. Ninguém poderá fazer isto por nós, então, chegamos neste fantástico ponto de nossas histórias, de permitir, confiar e nos tornarmos.

A 3D está se tornando mais escura, mais baseada no medo, construindo um véu mais denso de separação; então, é sua a responsabilidade de abraçar a energia da mudança! Aquilo que se Resiste, Persiste.

Lembre-se de se reconectar com os seus corpos de 5D; entre neste Reino e crie o Céu na Terra, permitindo-se acessar a sua verdadeira herança de amor incondicional.
Seja aquele que espalha a luz, o mestre e lembre-se de que uma pessoa que traz a assinatura do coração, a música na alma, o amor incondicional, apenas uma pessoa pulsando e irradiando esta frequência, para os campos universais, transmuta a energia de muitas pessoas presas em padrões de medo.

Voce é mestre, seu campo energético é a chave para entrar nas dimensões elevadas, então, lembre quem você realmente é, dê um passo para fora do medo, isto é o processo de nascer pulsando amorosamente em uma nova dimensão.
Todas as vezes que você se sentir adormecido dentro de algum medo, realinhe-se com o seu coração, é aí que as chaves estão e sempre estiveram.

Não é mais o tempo de modular a sua luz e diminuí-la porque isto faz outros inconfortáveis, isto é o drama que o mantém preso na 3D.
Se algo soa como medo, ande para fora, física ou energeticamente e mantenha-se no espaço sagrado do seu coração, e se você se ver preso dentro de um medo ou de um drama, cada noite, em sua mente, volte naquele evento, cancele-o e recoloque um evento com uma nova semente de poder.

Estamos sendo pontes para energias miraculosas de criação do Paraíso na Terra, o plano do início da criação.

Você é o único responsável pelo seu próprio campo de energia.
Sinta isto como um mestre e então você se tornará um magneto de milagres. Seja deste mundo, mas não atue na 3D.
A Fonte de toda Criação é Pura Consciência, Pura Potencialidade, procurando se expressar do não manifestado ao manifesto e quando entendemos que nosso verdadeiro Eu é Uno à pura potencialidade, nos alinhamos ao poder de manifestar.

Com o amor do coração da Fonte que Tudo É.

Angela Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário