segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTRANHOS CASOS

A Lista de Sheldon







A indústria bélica e os OVNIs sempre estiveram mais relacionados do que se imaginava. Cientistas, que trabalhavam num projeto secreto, capaz de defender a Terra contra invasão alienígena, morrem em circunstâncias intrigantes. Por que? Isto aconteceu em outubro de 1986 na cidade de Bristol. Um homem elegantemente vestido amarrou cuidadosamente a ponta de uma corda à uma árvore, fez um laço na outra ponta, colocou no próprio pescoço, entrou no carro e arrancou em alta velocidade. Teve morte instantânea. A polícia, ao chegar ao local do ocorrido, encontrou na carteira do morto documentos em nome do professor Arshad Sharif. Os jornais noticiaram o suicídio. E parece que ninguém se interessou pelo estranho fato de que o professor Sharif, ao resolver matar-se, incompreensivelmente viajou para isto mais de 100 km de sua casa em Londres até Bristol.

Enquanto isto, praticamente alguns dias depois, mais um professor londrino, sr. Vimal Daziby percorreu o mesmo caminho para jogar-se de cabeça para baixo da ponte de Bristol. Foi uma estranha coincidência, principalmente se levarmos em conta que estes cientistas trabalhavam no mesmo tema: desenvolviam uma arma eletrônica para um projeto do governo inglês análogo ao "Guerra nas estrelas" dos EUA (defesa espacial). E mais um detalhe curioso : ambos, Sharif e Daziby interessavam-se por UFOs.

O famoso escritor americano, Sidney Sheldon, que decidiu fazer uma investigação particular sobre o caso, descobriu que o suicídio de Sharif e Daziby não foram os únicos. Uma misteriosa epidemia caiu sobre os cientistas ingleses que se ocupavam com o problema UFO e armas estelares. Janeiro, 1987. Avtar Sing-Gada desapareceu sem vestígios, declarado morto.

- Fevereiro, 1987 Peter Pegegel foi esmagado na garagem pelo próprio carro.

- Março, 1987. David Senias suicidou-se, jogando seu carro em alta velocidade contra um café-bar.

- Abril, 1987. Mark Visner enforcou-se.

- Abril, 1987. Stuart Guding assassinado.

- Abril, 1987 David Greenhalg caiu da ponte.

- Abril, 1987. Shanny Warren afogou-se.

- Maio, 1987. Michael Baker morreu em desastre automobilístico.

Pelos dados de Sheldon, o total de colegas de Sharif e Daziby que, num curto período de tempo, os seguiram para outro mundo ultrapassou de vinte. Mais exatamente 23 pessoas. Poderia-se considerar isto como simples coincidência? No que estavam envolvidos tais cientistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário