segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O AVIÃO MAIS CARO DO MUNDO

Coloquei esta matéria sobre o Bombardeiro Americano B-2 Stealth, conhecido como "O Avião Invisível" porque fiquei muito curioso com uma foto que eu vi.

Mas porque avião invisível?

A resposta é: Devido à materiais "especiais" da fuselagem, e outros recursos que envolvem tecnologia de ponta o tornam invisível à radares.

Se você se interessa muito por Ufologia, já deve ter lido algo sobre o B-2 Stealth, algo que diz que ele foi construído com tecnologia retirada de naves Extraterrestres capturadas e aprisionadas na Área 51.

Mas porque eu coloquei essa sessão na UFO NET?

Só por curiosidade...

Eu estava vendo fotos de aviões militares, bombardeiros, porta-aviões em uma revista, e vi uma foto lateral do bombardeiro e fiquei um pouco surpreso.

Todos sabemos dos rumores que o B-2 Stealth foi construído na Área 51 com tecnologia retirada de naves extraterrestres.

Ai misturei o rumor que tinha escutado e a foto que tinha visto. Foi ai que fiquei surpreso.



E porque surpreso? Veja...



Olhe essa foto do Bombardeiro B-2 Stealth vista de frente, apenas um bombardeiro, mas se você prestar bem atenção, você irá notar uma pequena semelhança com um disco voador.





Agora, veja esta foto do mesmo vista de lado.





Se você não tivesse lido o texto acima ou não soubesse do B-2 Stealth, você poderia até jurar que a foto acima é de um disco voador, não?

Pelo menos curioso...



Será que parte dos "Materiais Especiais" utilizados no B-2 não foram extraídos a partir de engenharia reversa de Naves ExtraTerrestres capturadas?


Dados do avião mais caro do mundo, o B-2 Stealth

Comprimento - 20,9 m
Envergadura - 52,12 m
Autonomia - 9.600 km
Tripulação - 2
Preço Unitário - US$ - 2,1 bilhões

Foi usado pela primeira vez durante o bombardeio da Sérvia e de Kosovo, em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário