segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROJETO AQUÁRIUS

MENT CONTROL: ECN 0001



CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI

DESCLASSIFY ON: EXEMPT

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigações dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).



EISENHOWER



OS PROJETOS DENTRO DO PROJETO AQUARIUS:

PROJECT PLATO: Consiste em estabilizar relações diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido quando ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deverão manter em segredo os ET's, e não interferir nas abduções, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicações com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo México.

PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena recuperada, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição da nave e morte do piloto, tendo sido realizado próximo à Area 51(Dreamland). O Projeto foi reaberto em 1972 e continua em Nevada. Avistamentos de UFOs, acompanhados de helicópteros negros são resultantes do projeto REDLIGHT.

PROJETO SNOWBIRD:1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, para explicar as aparições dos UFO's ao público, a intenção é tirar as atenções do projeto REDLIGHT.

MAJESTY: Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pelo acobertamento do PROJETO AQUARIUS, e pela divulgação de "falsas verdades".

MAJI: Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENÍGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA, INTELIGÊNCIA E "DESINFORMAÇÃO", PARA EVITAR QUE O PÚBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENÍGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE,local base: Washington, DC.

MAJESTIC TWELVE : Um time seleto de especialistas em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informações básicas para criar uma melhor compreensão do fenômeno, é um control-group.

MAJIC: Classificação de segurança para MAJI e AQUARIU. MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÃO DE SEGURANÇA NA NAÇÃO.

MJ-1: DIRETOR DO MAJI E GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros são MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Não é um CONTROL-GROUP e não deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

BLUE TEAM: O primeiro projeto responsável pela reação/recuperação de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.

SIGN: O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça para a segurança nacional.

POUNCE:Projeto formado p/ recuperação de qualquer nave pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura para mascarar a verdade quando necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.

PLUTO: Deve avaliar qualquer informação sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

LUNA: Nome código para base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA. Luna existe no Novo México.

FAR SIDE OF THE MOON : Uma base alienígena na face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo. Acredita-se ser uma operação de mineração.

NRO - National Recon Organization : Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se helicópteros negros não registrados.

DELTA: Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

GABRIEL: Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis a esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qualquer construção humana numa distância de até 2 milhas.

EXCALIBUR:Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, o impacto não deve exceder margem de desvio de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.

ALIEN CRAFT :Estas são naves que usam gravidade e campos magnéticos para voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, também é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo, uma espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

ALF:ALF é a abreviação para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado para descrever os Et's. Os ALF's são "Malévolos" (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos para sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (sem brincadeiras) mas não podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "Sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes são muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's a MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

BLUE BOOK: Esse é uma coleção de documentos do projeto de "desinformação", é a única informação sobre o projeto AQUARIUS, cedida à imprensa.

Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas são instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles também são instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.




Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
2. Posição ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
3. Corpo pequeno (magro)
4. Cabeça maior que o normal (para proporções humanas)
5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
6. Ausência de pêlos no corpo
7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
8. Olhos inclinados em aproximadamente 35 graus
9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
10. Em atitude normal os braços ficam em posição de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
11. Longas mãos (palmas pequenas)
12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
14. Pés pequenos, com as mesmas "unhas" das mãos.
15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que não funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisões na nave recuperada
17. Movimentos são deliberados, lentos e precisos.
18. A Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos para sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros são separados pela caixa craniana, e não há conexão entre os dois. Existe um cérebro anterior e um posterior.

GUEST: Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localização, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informação sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informação sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

RELIGIÕES:Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiões, para nos dar uma formação cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado para esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificação de Cristo. Eles afirmam que o sangue O - ( O negativo) é fruto dessa hibridização ao longo da história.

Texto Original de Bill Cooper


Declaração Cedida por:
John Lear
December 29, 1987

John Lear (JL), um capitão de uma grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferente, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB, próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base:

Nota para a imprensa:

O Governo dos EUA continua a usar o seu pessoal treinado e profissional a suprimir a informação que se segue. A sua cooperação ao longo desses 40 anos passados excedeu suas mais selvagens expectativas e nós dizemos a você:

"O Sol não gira em torno da Terra"

"O governo dos EUA vêm tendo negociações com pequeninos extraterrestres cinzas por algo em torno de 20 anos"

A primeira verdade fez com que Giordano Bruno fosse queimado em 1600d.C. por propor que isso era a realidade. A segunda verdade vem causando a morte das pessoas do estado e da publicidade que tentam contar o que sabem.

Mas a primeira verdade foi contada. A igreja foi bem sucedida em suprimir essa informação por mais de 200 anos.

Agora, aproximadamente 400 anos depois que a primeira verdade foi contada, nós nos deparamos com mais um fato chocante. A "horrible truth" (verdade horrível) é mais horrível do que o governo jamais imaginou.

Em sua intenção em defender a democracia, o seu governo vendeu você aos alienígenas. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar, eu gostaria de oferecer uma palavra em defesa aos que nos venderam. Eles tinham as melhores das intenções.

A Alemanha havia recuperado um "disco voador" em 1936. General James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um OVNI caído próximo a Spitzbergen.



GENERAL JAMES H. DOOLITTLE



A "verdade horrível" é conhecida por um número bem limitado de pessoas: Elas eram pequenas e feias criaturas com braços em posição de reza e avançados em bilhões de anos à nossa tecnologia. Do grupo original, primeiro a aprender a "verdade horrível", muitos cometeram suicídio, o mais elevado era o General James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do décimo sexto andar de um hospital. Os registros médicos do General Forrestal estão selados até hoje.

O Presidente Truman colocou uma tampa sobre o segredo e apertou os parafusos para que o público geral pensasse que os discos voadores eram uma brincadeira. Ele tinha uma grande surpresa para eles.

Em 1947, Presidente Truman estabeleceu um grupo com os 12 mais altos militares e cientistas. Eles foram conhecidos como MJ-12. O grupo ainda existe hoje, mas os seus membros originais não são mais os mesmos. O último do grupo a morrer foi Gordon Gray, secretário formado do exército, em 1984. Quando um membro estava para deixar o grupo, eles apontavam um novo membro para preencher a posição. Há bastante especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 tenha expandido para muitos mais membros.



GORDON GRAY



Gordon Gray, vice-ministro do Exército. Foi conselheiro de Segurança Nacional e diretor da Junta de Estratégia Psicológica.

Tiveram vários casos de queda de discos voadores na década de 40, um em O Caso Roswell, Novo México; um em Aztec, Novo México, e um próximo a Laredo, Texas, a cerca de 30 milhas dentro da fronteira mexicana.

Considere, se você pode, a posição do governo dos EUA agora. Eles conseguiram atingir a posição de nação mais poderosa do mundo, produziu a bomba atômica, um feito estupendo, a URSS demorou mais quatro anos para desenvolver a dela, se somente com a ajuda dos traidores da democracia. Eles construíram um avião a jato capaz de romper a barreira do som. Eles construíram aviões com alcance intercontinental, capazes de carregar ogivas atômicas. Agora imagine como essas pessoas devem ter ficado em pânico, da mesma forma como ficou o público quando Orson Wells transmitiu via rádio: "A Guerra dos Mundos" em 1938. Imagine o choque desses lideres quando viram os corpos dessas criaturas franzinas, com grandes olhos, pele semelhante à de lagartos e unhas/garras encobertas de tecido que funcionavam como dedos. Imagine o pavor quando determinaram o quanto esses "discos voadores" eram poderosos, e quando descobriram que nenhum componente deles tinha similar na Terra, e que eles voavam sem precisar de turbinas ou partes móveis; imaginando isso é a única forma de você compreender porque o governo utilizou-se de toda essa artimanha para esconder esses fatos, utilizando até mesmo de "força mortal".

O acobertamento foi tão bem sucedido que até em 1985 quando um cientista sênior do Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena, Califórnia, Dr. Al Hibbs, pode ver um vídeo-tape com um enorme "disco voador" e escreveu o seguinte: "Eu não posso assumir nada ao fenômeno UFO sem antes obter maior informação".

Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo, quando um esquadrão de OVNIs voaram sobre Washington D.C., e sobrevoaram a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Eles usaram de toda a imaginação e intimidação disponíveis para remover essas lembranças da memória do público.

Diversos avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coréia e muitos OVNIs foram recuperados pela força aérea. Muitos estão guardados na Base da Força Aérea Wright-Patterson, os discos são guardados nas bases aéreas mais próximas do local da queda.

Um "disco voador" é enorme e enorme também são os problemas lógicos para o seu transporte, para transportar um "disco voador" já houve casos em que o governo comprou fazendas inteiras, derrubou árvores e bloqueou grandes estradas, e utilizou grandes veículos para muitas vezes transportar naves com centenas de metros de diâmetro.

Em 30 de abril de 1954, a primeira comunicação entre esses ALF's e o governo dos EUA teve lugar na Base da Força Aérea Holloman, em Novo México. Três "discos" pousaram e prepararam a área para uma troca entre os alienígenas e oficiais da inteligência dos EUA.

Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas, chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detlev Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se na troca de tecnologia que eles forneceriam p/ nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente p/ monitorar o desenvolvimento das civilizações.



DETLEV BRONK



Detlev Bronk, biofísico. Diretor da Academia Nacional de Ciência e da Junta Médica Consultiva do Comitê de Energia Atômica.

Em fato, os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.

O governo dos EUA não imaginava em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas e meramente insistiram que uma lista dos abduzidos deveria ser fornecida ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional.

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se autosustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais.

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, na base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidências provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animais ou humanos, ainda em vida.

As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas é descrita como sendo enorme.

Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período em torno de um ano, entre 1972 e 1974, é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBE's. A tecnologia "barganhada" foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBE's. O que se diz, é que essa tecnologia adquirida, não pode ser usada contra os EBE's, eles se precaveram.

Durante o período entre 1979 e 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que era relatado na lista de abduções, em adição, ficou-se sabendo que em várias nações, estavam desaparecendo crianças, que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos et's.

Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.

Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBE's. Eles promoveram sutilmente os filmes "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "E.T." para dar ao público uma impressão de que os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos "amigos do espaço". O MJ-12 "vendeu" os EBE's ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles "venderam". Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, 20 anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou nunca acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e intenções dos EBE's. A descoberta da "Grande Decepção" pôs esse plano e sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.

Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, a fim de obter o perdão e ajuda do povo. Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia caminho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a "Horrible Truth" e o melhor plano é continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBE's, com o disfarce de "SDI", a Strategic Defense Initiative, não tinha nada haver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos Russos; Dr. Edward Teller, "pai da bomba-H" estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes em Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem "possesso", a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como Dr. Kissenger, Almirante Bobby Inman, e possivelmente o Almirante Poindexter; e a ele foi contada a "Horrible Truth" fazendo-o associar-se ao MJ-12.



EDWARD TELLER



Antes da "Grande Decepção" ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeo tapes haviam sido feitos. Willian Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu "The Roswell Incident", um livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subseqüente encobrimento de um UFO com quatro corpos de alienígenas, no Novo México. Existe um vídeo tape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 alienígenas em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A única outra instalação desse tipo, segura eletromagneticamente, é a Edwards Air Force Base em Mojave, California). Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, Ge



AssineE-mailSACCanais



n. Vernon Walters, JPL's Dr. Lew Allen and Dr. Theodore von Karman estes nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.


THEODORE VON KARMAN



Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde estão gravadas as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmá-los com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.

Outro video-tape mostra uma “entrevista” com um EBE, como os EBE’s comunicam-se telepaticamente, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da “correção” no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a Washington D.C., para pessoalmente filmar o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público, aparentemente isso não aconteceu.

Se o governo não nos conta a verdade, é porque uma invasão EBE já está acontecendo, já houve milhares de abduções, temos diversas bases alienígenas espalhadas pelo mundo, seria isso os preparativos para uma grande movimentação de EBE’s? Não imagine essa invasão, com os ET’s desembarcando de naves com armas laser, mas sim numa invasão muito bem planejada, que vem sendo executada ao longo de milhares de anos...

Texto original de John Lear

AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS

O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais.

Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os ALF’s são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.

ZETA RETICULI GREYS
Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.

Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.

Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.

Os Zetas já foram referidos como “pequenos homens verdes” porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida suficiente.

Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes a uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.

Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.

BELLATRAX GREYS

Os pequenos cinzas são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).

Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.

ORION GRAYS - ALTOS

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largos narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.

Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.

Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.

PLÊIADES

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galáctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli.

Alguns Plêiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Plêiades e treiná-las como servos.

Uma espécie de lei espacial, proíbe os Plêiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os plêiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.

DRACO MOTHMEN
São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.

DEROS/TEROS

São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas os descrevem como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

A CONEXÃO COM O GOVERNO

Crise manejada é o termo utilizado pelo governo para descrever o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular as pessoas para obter a solução para a crise, direcionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido.

A atual crise com as drogas está ligada ao governo e às bases alienígenas na Terra. Uma tremenda quantidade de informação liga o governo dos EUA com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Institute conseguiu essas provas, mas foi neutralizado.

A informação que o governo libera, é uma forma de convencer o povo que os militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas também é facilitada para os crimes relacionados com as drogas, tornando assim mais fácil a aceitação de uma lei marcial.

O dinheiro das drogas, bilhões e bilhões de dólares, dão assistência a construção de bases alienígenas subterrâneas, os alienígenas estão construindo uma verdadeira civilização subterrânea, em troca disso, os EUA obtém tecnologia e a promessa de que os alienígenas não irão entrar em guerra com os EUA ou qualquer outro país do mundo.

Os alienígenas deram aos EUA e à URSS armas de partículas, tecnologia laser, tecnologia stealth, muitas tecnologia de supercomputadores, informações sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologias médicas e muitas outras tecnologias bélicas e médicas.

As técnicas de viagem interdimensional ainda são mantidas em segredo dos humanos. Cerca de 15% do DNA humano já foi desvendado pelas universidades, isso permite a eles criar ou exterminar qualquer organismo vivo, essas tentativas de mapear e alterar o DNA é uma das razões de existirem tantas criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce.

Os alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem quer seja fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para ajudá-los vinha do tráfico de drogas, armas e controle dos poços petrolíferos do mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos. Esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Noriega foi um dos envolvidos na ajuda aos alienígenas. Sua prisão é um forte sinal de que o corte aos alienígenas começou.

O presidente Truman fez um considerável esforço para engajar no combate aos alienígenas, mas a tecnologia dos EUA não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases.

Americanos talvez julguem o governo como traidor por estas ações, mas eles estavam numa situação desesperada e difícil na segurança nacional. Uma opção era informar a população, mas foi previsto o que aconteceria, além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessária uma demanda de ações militares contra uma força que o governo sabia ser superior.

Então o governo foi obrigado a aceitar o exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, eles iriam iniciar uma destruição em massa da humanidade. Nossas armas nucleares forneceram uma muito pequena ajuda na hora de negociar com os invasores. Assim foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12, e para assegurar que tudo ficaria em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantageadas.

Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à convivência com os alienígenas, muito disso você pode ver nos filmes e na televisão: ET, Contatos Imediatos do 3o. Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos Mundos todos eles representam a convivência com os alienígenas de formas diferentes; Nação Alienígena mostra um cenário de alienígenas relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos. Guerra dos Mundos contém cenário de réplicas humanóides e alienígenas vivendo subterraneamente, mostra o conflito entre humanos e alienígenas. ET mostra uma paranóia de alienígenas extremamente amigáveis.

Agora, vários tipos diferentes de alienígenas são oferecidos às mentes das pessoas que podem aceitar ou rejeitar um ou todos eles. De qualquer forma, estamos sendo condicionados à possibilidade de sermos informados oficialmente, sem maiores conseqüências e ou grandes choques, não como ocorreu em 1938 quando Orson Wells transmitiu uma adaptação de a Guerra dos Mundos em que ninguém estava preparado para ouvir isso, e muitos entraram em pânico e houve até quem se suicidasse.

A URSS já possui vários tipos de armas alienígenas também, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se pode confiar nos alienígenas pois eles estão dando tecnologia para ambas as potências e é possível que o interesse deles seja que nos destruamos a nós mesmos. Os alienígenas também ajudaram os Nazistas, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos alienígenas e a enfrentá-los.

&lbsp;BASES ALIENÍGENAS

Existem bases alienígenas nos seguintes países (em ordem decrescente por número de bases): Brasin, Argentina, Estados Unidos, Ilhas Aleutian, URSS, China, Antártida, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e em vários oceanos. As bases nos EUA estão sempre ligadas a bases militares e protegidas"pelo grupamento DELTA.

ABDUÇÕES

Muitos dos abduzidoq dizem estar numa espécie de caverna, a maioria das crianças que somem diariamente no mundo, são vítimas de abdução.

As pessoas abduzidas por naves alienígenas ainda em vôo geralmente dizem sentir, uma forte falta de ar e posterior desmaio, isso é devidm ao uso de um raio azul utilizado para levantar a pessoa até a nave, esse raio tira todo o oxigênio da pessoa, inclusive de dentro das células, isso faz a pessoa morrer, quando esta chega à nave, é utilizado um outro raio para repor o oxigênio de volta às células e ao pulmão da pessoa.

Muitas das abduções têm uma natureza cruel. Os abduzidos não conseguem lembrar do que ocorreu dentro da nave, e a que experimentos passaram, a não ser em regressão hipnótica. É colocado um tubo no reto do indivíduo e através de sucção é retirada a matéria fecal, para posterior estudo dos processos digestivos, provavelmente para saber o que é melhor digerido, os nutrientes aproveitados.

Os implantes são colocados através do nariz, na parte direita do cérebro. Durante a colocação, o indivíduo permanece consciente, mas em estado de paralisia física e mental.

Os Zetas utilizam as pessoas em experimentos genéticos, são capazes de criar réplicas de humanos e libertá-las de volta a Terra, com a mesma consciência da pessoa matriz e mesmas memórias, com pequenas alterações para este ser subserviente a eles.

Eles podem criar réplicas de órgãos humanos e realizar cirurgias de transplante sem sequer abrir a pessoa, através de teletransporte, o mesmo pode ser feito para se colocar implantes maiores no cérebro da pessoa.

FIM DA GUERRA FRIA, REPTILIANS A CAMINHO!

Há muita coisa que não foi dita nas informações de Cooper. Hoje há duas facções do governo em luta, uma que vê a necessidade de trabalhar e cooperar com os alienígenas para criar um governo mundial em que eles possam ser os donos do “trono” e a outra facção que vê os alienígenas como um perigo para a existência humana e que acha que todas as informações a respeito devem ser liberadas, para impedir os alienígenas obterem o controle total do planeta.

Há muitas pessoas que foram implantadas ao longo dos anos e que estão sendo ativadas agora, um governo mundial está sendo criado, começou com Gorbatchev e sua reforma, e o início do fim da Guerra Fria.

No material há uma referência à profecia de Fátima, a 3a. Profecia de Fátima. Eles têm haver com uma guerra Nuclear e até hoje não foi revelada, pois está diretamente ligada ao cenário de guerra nuclear planejado pelos ALF’s. Com uma guerra nuclear, os humanos seriam reduzidos, os que sobrassem poderiam ser utilizados como escravos e a radiação poderia ser facilmente eliminada, utilizando a tecnologia deles. Os alienígenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos a uma guerra, mas sem sucesso acabou sendo inviável realizar a profecia de Fátima.

Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande está vindo de Orion para a Terra com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de reptilians, que têm o controle sobre os Greys. Esse planetóide é acompanhado de naves (UFOS) de invasão e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescópio Hubble foi construído com o propósito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetóide. Aqui na Terra, só nas bases subterrâneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALF’s e esse número cresce em 200 mil por ano.

Se a liberação de informações sobre os alienígenas, esse planetóide e demais aparições de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode ter certeza que os reptilians estão a caminho, e as intenções deles são de utilizar os humanos na alimentação, trabalho escravo e pesquisa. Além disso, a Terra é um excelente planeta habitável e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederação Galáctica Espacial...

Texto Original de Bill Cooper

O Discurso de Milton Willian Cooper

Nota do Editor: O que segue é uma transcrição de uns 45 minutos de uma conferência dada por Milton Willian Cooper (MWC) em 17 de novembro de 1989, na “Whole Life Expo” em Los Angeles, Califórnia. Essa conferência foi transcrita palavra-por-palavra de um gravador cassete.

“Muitos de vocês não devem saber quem sou, eu nasci e cresci em uma família militar. Minha família e meus ancestrais sempre foram ligados ao governo desse país. Nós servimos em guerras do lado do nosso país e sempre acreditamos na Constituição dos EUA, nós aprendemos que a Constituição dos Estados Unidos da América é os Estados Unidos da América! Sempre a respeitamos e estivemos prontos para defendê-la em qualquer ocasião”.

Quando eu deixei minha casa, fui enviado à Força Aérea, o Comando Aéreo Estratégico. Quando eu era criança, eu ouvia histórias de meu pai e outros pilotos, meu pai foi um piloto, histórias sobre os Foo Fighters, UFO’s, estranhas naves que não haviam sido feitas na Terra.

Quando eu estava na Força Aérea, eu encontrei homens que haviam participado do resgate de UFO’s acidentados, isso me intrigou e me interessou, mas após algumas garrafas de cerveja, as histórias vem e vão e na manhã seguinte eu já não me lembrava o que o rapaz havia dito.

Deixei a Força Aérea e ingressei na Marinha, e foi aí que as coisas começaram a acontecer comigo. Eu me oferecia para fazer os serviços que poucos se ofereciam a fazer, as mais estranhas aventuras, era jovem, queria ter uma vida excitante. Eu fui voluntário nos submarinos, e servia no submarino USS Tyroot, SS-416, em transito entre Portland/Seattle e Pearl Habor era nosso porto oficial; Na base submarina de Pearl Harbor, ao ficar de vigia eu avistei uma nave, um disco chapeado, do tamanho de um navio, um porta aviões, eu não conseguiria fazer vocês compreenderem o tão grande era aquilo; era imenso, pairava sobre a água, à umas 2 milhas náuticas de mim, e a 45 graus da ponta do submarino. Ele virou vagarosamente sobre seu eixo, e acelerou rapidamente até as nuvens. Ele parecia mover-se lentamente, mas na verdade movia-se extremamente rápido, fez algumas curvas e então desapareceu!

Eu reportei isso ao oficial do convés. Eu não lhe contei exatamente o que havia acontecido, meu pai me disse para nunca revelar tudo o que vira, até que se tivesse certeza de que alguém mais na embarcação tenha visto a mesma coisa. Então eu perguntei ao oficial do convés se ele podia me ajudar a cobrir a área, e ele concordou, após alguns segundos de espera, a mesma nave, ou outra nave exatamente igual aquela, desceu das nuvens, girou sobre seu eixo e mergulhou na água. O oficial do convés ficou literalmente chocado! O que foi que eu disse? O marujo Dejeralimo, que estava na proa também presenciou isso, e o oficial chamou o capitão até a ponte, ele pediu para trazer uma câmera 35MM, e nós esperamos por uns 10 quando a mesma nave começou a entrar e sair d’água. Era um show incrível, não espirrava água ao mergulhar ou ao emergir, parecia ser de metal e obviamente devia ser guiado por alguma forma inteligente, podia voar como um avião e da mesma forma “voar” debaixo d’água, tente imaginar na tecnologia que seria necessária para se construir uma nave desse gênero, e como se já não bastasse isso, ela era imensa! Aquilo mudou a minha vida, pois agora eu sabia que todas as histórias que eu já ouvira sobre discos voadores eram verdade, e eu comecei a olhar o mundo de uma perspectiva diferente.

Um longo tempo depois eu fui treinado pela Segurança Naval em Inteligência. Fui enviado ao Vietnã. Fui designado como capitão de uma embarcação de patrulha, inicialmente na base DaNang, ganhei uma tripulação e um barco de patrulha de alguns milhões de dólares. Meu trabalho era coletar informações de inteligência das pessoas que viviam próximas à base e dos pescadores que por lá transitavam, e manter a segurança da base e suas embarcações. Após uns cinco meses, eu fui enviado ao Norte, à apenas três milhas ao sul da borda Norte Vietnamita, o trabalho era patrulhar o rio Tacan, coletar dados de inteligência e manter a ordem e segurança para o tráfego no rio.

Foi lá que eu fiquei sabendo da grande atividade de UFO’s no Vietnã. Eles eram reportados como “helicópteros inimigos” nas mensagens oficiais, mas qualquer um de vocês sabe que o Vietnã do Norte não possuía um único helicóptero. Nossas tropas ocasionalmente atiravam contra os “helicópteros inimigos”, e as tropas inimigas também atiravam ocasionalmente contra esses “helicópteros inimigos”, e ocasionalmente, pessoas desapareciam. E em algumas instâncias, vilas inteiras desapareciam em uma noite, após atividade alienígena.

Quando deixei o Vietnã eu fui eventualmgnte incorporado ao pessoal do Quartel General do Comando em Chede da Esquadra Americana no Pacífico em Macalappa, Hawai, e mais especificamente, eu fui designado ao Time Inicial de Inteligência do Quartel General do Comando em Chefe da Esquadra Americana no Pacífico (T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P.).

Durante essa jornada de serviço, documentos com informações tão inacreditáveis e incríveis foram postos em minhas mãos que eu levei tempo para me ajustar ao fato de que aquilo que eu via era real. Agora alguns de vocês"não devem estar entendendo como eu consegui ler essa informação, deixem-me dar um pequeno curso sobre níveis de segurança, que são os mesmos tanto para pessoas militares quanto do governo.

No. 1, você necessita liberação de segurança, e esse nível de liberação precisa ser compatível com a classificação do documento sue você deseja ver. Neste caso estava classificado como “Top Secret - Majic, Restricted Information”, então eu necessitava obter o nível máximo de segurança existente na nação. Para conseguir esse tipo de liberação, você necessita passar por um teste do FBI, e durante 6 meses, agentes federais serão enviados à sua casa, à suas antigas escolas, a todos os seus ex-professores, seus amigos, a qualquer um que você tenha mencionado em seus relatórios de pedido de liberação, todos os seus antigos endereços, seus vizinhos, qualquer um para quem você já tenha trabalhado, e isso é embaraçoso porque você não pode contar a ninguém o motivo dessa inspeção.

Até agora, você conseguiu um “B.I.” e qualquer um que receba uma cópia do meu relatório de serviço verá na primeira página, o DD-214, e estará escrito: “Security Clearance” e ao lado a sigla “B.I.” que significa “Bureau of Investigation”. Agora você possui liberação para tudo inclusive Top Secret e mais alto. Isso determina que você pode ver o que você deseja saber, e o trabalho agora é determinar onde está o que você deseja saber.

Eu estava no T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P., e eu podia saber qualquer coisa dessa área, qualquer operação tivesse sido realizada nesse hemisfério da Terra; O Oceano Índico, o Pacífico e todas as terras eltre eles.

Por causa disso, você não possuía uma concepção da quantidade de informação e material que um comandante de área sabe; é inacreditável, e eu estava na trilha disso, no topo disso, como membro do Time Inicial, toda a informação tinha que passar por mim e ser analisado, numa base de 24 horas tinham que relatar tudo que havia acontecido nas últimas 24 horas e programar tudo para as próximas 24 horas. Ocasionalmente, eu recebia mensagens classificadas como “Top Secret - Majic, Restricted Information”, e lá estavam as respostas para as questões, respostas a perguntas que você jamais sonhara em perguntar, sobre tudo.

Mas eventualmente, eu me encontrei em poder de dois documentos; um chamado “Project Grudge”, e outro chamado “Project Majority”. Projeto Grudge continha a história de envolvimento alienígena, e a recuperação de um disco-voador pela Alemanha em 1936 e a posterior tentativa de duplicar a tecnologia. Eles não tiveram sucesso, se tivessem sido bem sucedidos, eles provavelmente teriam ganhado a guerra, porque você não teria chances contra aquelas armas! Você não pode voar contra uma nave tão avançada, usando de tecnologia convencional. Se a Alemanha fosse bem sucedida, nós teríamos uma bandeira Alemã à frente deste pódio.

Mas as coisas seguiram o rumo que tinham que seguir. Quando nós fomos a Punta Mundy nós capturamos documentos, pegamos muitos cientistas e muito material. Os Russos também pegaram muitos documentos, cientistas e material. E até 1947 nós nunca havíamos capturado uma nave, e então conseguimos, não uma nave inteira, mas boa parte dela. E isso ocorreu próximo à cidade de O Caso Roswell, Novo México. Haviam alienígenas mortos resgatados da nave. No projeto Grudge eu vi fotografias desses alienígenas mortos, e da nave; eu vi fotografias de alienígenas vivos; fotografias de autópsias, órgãos internos; eu vi fotografias do alienígena designado como “E.B.” ou “EBE” que ficou em cativeiro de 1949 até 2 de junho de 1952, quando ele morreu.

Eu vi os nomes dos projetos. Projetos de voar em naves alienígenas recuperadas intactas e sem danos. Chamava-se “Project Redlight”, e foi primeiramente conduzido em Tonopah Test Range, em Nevada, e depois foi movido para uma área especialmente construída para isso, construída sobre ordem do presidente Eisenhower, chama-se “Área-51”, nome código “Dreamland” em Nevada. Ela não existe oficialmente, se você perguntar a qualquer um, ou escrever cartas ao governo eles lhe dirão que ela não existe. Mas se você voar próximo às suas bordas, você a virá, mas o governo dirá que ela não existe.

O projeto de voar, teste de vôo com essas naves, foi abandonado em 1962 quando uma nave explodiu há não muito longe do campo de testes, a explosão pode ser vista em um raio de três estados. Os pilotos morreram, e não se houve idéia do motivo de ela ter explodido, e pôs o projeto Redlight em espera, até que os alienígenas nos supriram com três novas naves e pessoal para nos ajudar e ensinar a voar com estas naves. O proje



AssineE-mailSACCanais



to continua sendo executado e agora não há mais nenhuma nave alienígena voando para nós, todas foram construídas na Terra com tecnologia capturada, e muitos dos avistamentos de UFO’s nos EUA, e talvez em toda parte, são tripulados por pessoal dos EUA.
Pode ser um choque para vocês. Nós temos tecnologia muito além dos limites do que nós temos contado. Muita da nossa tecnologia desenvolvida após o fim da 2a. Guerra Mundial foi fruto de uma troca de tecnologia com a Área-51 em uma base regular.

Muitos de vocês não devem acreditar que a “Jason Society” dos “Jason Scholars”, o grupo secreto, existiu, nós agora temos uma carta do Pentágono, com 51 nomes da “Jason Scholars”, uma admissão do Pentágono que eles possuíam o nível máximo de liberações de segurança da nação, uma admissão do Pentágono que eles têm a patente de Almirante, e são tratados como semelhantes em qualquer instalação militar e/ou escritório governamental. Existem 6 ganhadores do Prêmio Nobel na lista, eles são a elite da elite do mundo científico, eles são os únicos no mundo que conhecem a tecnologia verdadeira e sobre a verdadeira ciência física... Se você envia seus filhos à escola para aprender física, você está jogando seu dinheiro fora, porque o que está sendo ensinado não é verdadeiro, não é real. Gravidade não é aquilo que você aprendeu que era. Existe uma Teoria Unificada! Nós já sabemos o que é isso; isso é aquilo que faz essas naves voarem, é absolutamente inacreditável.

Quantos de vocês ouvem o programa de Billy Goodman’s transmitido na KVEG de Las Vegas? Para os que não sabem, eu tentei sintonizar nela numa noite, entre 10p.m. e 1a.m.. É nos 840 no dial de seu rádio AM, e o assunto de toda a noite é sobre coisas que nenhuma outra pessoa na imprensa dos EUA se atreve a tocar, todas as noites, exceto a de Sábado. Você pode ligar lá e conversar com outro espectador, você tem 3 minutos para dizer o que você necessita dizer, e todas as noites eu estou disponível ajudando a expor isso.

Quando John Lear e eu pela primeira vez dissemos o que estava se passando no Groom Lake, todos disseram: Vocês estão malucos, não há nada acontecendo nas proximidades do Groom Lake! Os ouvintes do Billy Goodman fizeram uma excursão até lá, e todas as noites eles assistiram ao vôo de naves alienígenas...Toda noite!! Na primeira noite, havia 100 pessoas. E 100 pessoas viram quatro naves alienígenas voarem, fazendo coisas que nenhum aeroplano ou helicóptero poderia fazer. Agora eu não posso contar mais nada a vocês, pois não há mais nada acontecendo em Groom Lake. O que eu posso contar a vocês não é sobre alienígenas, e sim sobre todos os projetos secretos do governo. Alguns tentarão desmentir isso, porque nós somos o que nós somos... e não somos uns iguais aos outros, e isso deixa-me muito feliz.

Agora, se você necessita ver o que está acontecendo, comece a prestar atenção em nossos filmes, nossa televisão, comerciais, seus programas alienígenas na televisão, leia Whitley Strieber’s Majestic, isso é uma parte de um plano de contingência chamado “Majestic” para testar a reação da população com a presença alienígena na Terra. E eu terminei meu estudo sobre o Livro Majestic de Whitley Strieber, e eu posso dizer a vocês que o que ele diz é pura ficção, real são os documentos sobre o projeto Grudge. Isso é parte de uma campanha do governo para deixar vazar informação em caminhos que eles possam negar o que é real. Existe apenas uma coisa errada com a informação nesse livro, as histórias dos personagens, eu não conheço nada sobre eles. O que eu estou falando sobre os supostos documentos do governo desse livro. Eu conto a vocês essa noite, eles são reais. Esses são aqueles mesmos documentos que eu vi no Projeto Grudge entre 1970 e 1973, e onde nós nos maravilhamos antes, agora nós sabemos que esse Whitley Strieber estava trabalhando para o governo. E nós tivemos essa suspeita porque na frente do livro ele declara que conseguiu a informação e recebeu auxílio pelo grupo de pesquisas de Moore, Shanderey e Friedman.

Eles estão descendendo você e não está chocado, então não haverá o colapso da sociedade como nós a conhecemos, a estrutura religiosa. Não há nada que nós possamos fazer quanto a isso, pois isso já aconteceu, existe um segmento da população que venera os alienígenas, e eles não são diferentes de nós; eles existem em qualquer parte, e têm um ponto de vista um pouco diferente. Eles não são deuses. Mas já existem pessoas adorando-os eles predisseram que isso aconteceria e puseram a estampa secreta em cima de tudo.

Vocês sabem, que não há nada realmente errado com o que está acontecendo, exceto por três pontos (Cooper esqueceu de mencionar a terceira, ou incluiu no segundo ponto).

“No. 1, quando eles decidiram por manter em segredo, eles necessitaram financiar isso, eles não podiam contar ao público, então eles não podiam contar ao Congresso. Eles decidiram por financiar isso com a venda, importação e venda de drogas. Agora nos documentos que eu li, em Operação Majority, está especificamente escrito que quando George Bush foi presidente e CEO da Sapata Oil, ele, em conjunto com a CIA, organizaram a primeira grande importação de drogas em larga escala nesse país, das Américas Central e do Sul por barcos de pesca, para as plataformas de petróleo em alto mar da Sapata Oil, e de lá para a praia, passando por todas as inspeções e leis. Eles estão lentamente levando as drogas, para uma extensão limitada dessa maneira. Outra maneira é pelo contrato de aviões pela CIA, e uma de suas bases de pouso em Homestead Air Force Base na Flórida. Nós temos depoimentos de controladores aéreos que vistoriaram os aviões, os quais foram ordenados a não interferir com isso em nenhum caso. Nós temos depoimentos do pessoal da Homestead AFB que disseram que os aviões foram carregados por Jeb Bush, filho de George Bush. Nós temos depoimentos de pessoas que trabalham no Golfo do México, nós negócios de petróleo em alto mar, eles afirmaram ser verdade, as drogas estão vindo, pelo menos uma parte delas, das plataformas de petróleo em alto mar”.

[Da audiência vêm uma clara exclamação, “Nós dissemos não?”]

“Perdão? Certo! Nós dissemos não! Bem isso é o que devemos fazer senhoras e senhores com as suas ajudas. Nós devemos dizer não, não mais! E se você tem como fazê-lo, você está no ato. Você deve agir ou assistir seu país descer pelo cano.

Agora, um desses pontos está errado. O próximo ponto está errado, para manter a informação em segredo, eles mataram diversas pessoas que tentaram divulgar isso. E esse ponto está errado ou incompleto, pois senão eu não estaria andando na face da Terra agora. Eles mataram o Presidente Kennedy, e durante essa exposição, muitos de vocês não devem ter visto a fita, eu mostrarei a vocês, quem atirou no presidente e porquê o fez. Entre 1970 e 1973 na Operação Majority está declarado, palavra-por-palavra, que o Presidente Kennedy ordenou ao MJ-12 para cessar a importação e venda de drogas ao povo americano, ele ordenou que fosse criado um plano para revelar a presença alienígena na Terra ao povo americano até o final do ano. Seu assassinato foi ordenado pela polícia do comitê de Bilderbergers. MJ-12 implementou o plano e executou-o em Dallas. Isso envolveu agentes da CIA, Divisão 5 do FBI, o Serviço Secreto, e o Escritório da Inteligência Naval. Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista do carro, seu nome era William Greer, ele usou uma pistola de assassinato, eletricamente operada, alimentada a gás, especialmente desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias. Ela dispara uma espécie de pílula explosiva que injeta uma grande quantidade de poção de marisco no cérebro, tanto é que nos documentos oficiais está declarado que o cérebro do Kennedy foi removido. Se você for estudar o caso um pouco mais a fundo, descobrirá que o cérebro desapareceu. A razão disso era para esconder qualquer fragmento da pílula ou da poção em seu cérebro que poderiam provar conclusivamente que Lee Harvey Oswald não era o assassino. Em fato, Lee H. Oswald jamais disparou um tiro, ele foi a distração.” [Senhor Cooper pausou brevemente e uma moça na audiência perguntou uma questão óbvia: “Porque você não foi assassinado?”]

“Se eles me matassem agora, o que vocês pensariam?”.

Que tudo o que disse era verdade!

Se ele está certo, nós precisamos dele. Se eles tocarem em mim, todos que me ouviram falar ficarão absolutamente convencidos que tudo o que eu disse era verdade.

Eventualmente eu trouxe provas, na exposição vocês poderão ver que tudo o que eu disse é real e está acontecendo.

Ok, eu tentei revelar tudo, brevemente, nesse 45 minutos, mas isso é muito pouco tempo para abranger muitas coisas.”

O senhor Cooper anunciou então o horário da sessão de exposição no próximo dia, onde seriam mostradas as provas, ele então abriu a discussão para quem quisesse fazer perguntas.

Uma abafada questão foi ouvida da frente da sala, em essência perguntava: “O que houve com todo o pessoal da imprensa e outros que estavam em Dallas e que viram o assassinato? Como eles não contaram nada sobre quem atirou? Não houve nenhuma repercussão?”.

“Nós sabemos que 18 das pessoas que viram o que aconteceu morreram a até dois anos após o assassinato. As curiosidades sobre o que aconteceu são 1 em 300 trilhões.” respondeu Cooper.

Outra pessoa questionou: “Porque o motorista atirou em Kennedy?”

“Porque os outros erraram. Houve um total de três tiros contra o Presidente Kennedy, um acertou-o na garganta e não o matou, dois deles acertaram o John Connely. O tiro que acertou Kennedy na garganta veio orteiro gramado. Os outros dois tiros vieram diretamente de trás da limusine, não do depósito de livros da escola, e acertaram o Governador Connely, no círculo da inteligência ele era conhecido como o homem “que sabe”, porque ele recebeu dois tiros e manteve sua boca fechada.”

Como o motorista, sentado na frente do carro, do lado esquerdo do carro foi capaz de disparar contra o lado direito da cabeça de Kennedy que foi como a bala penetrou, parece ser virtualmente impossível...” perguntou outra pessoa.

Cooper mediu a essência da questão e disse:

“Para muitos de vocês que estão ouvindo tudo isso, parece ser um “talking show”, se vocês puderem vir à exposição, eu mostrarei a vocês o vídeo, e tudo estará explicado. Vocês verão como Kennedy caiu sobre Jackie e sua cabeça foi em direção oposta, é muito simples e vocês poderão ver com seus próprios olhos.”

Houve outra pergunta abafada questionando porque não havia repercussão do que Cooper estava disseminando e porque o que ele sabia ficou mantido em segredo por tanto tempo, e ele respondeu:

“Eu ia falar sobre isso agora. Bill English havia falado sobre isso há oito anos atrás, mas todos riram dele. John Lear falou disso há uns três anos, e todos riram dele. Agora, há muitas pessoas falando sobre isso, e as pessoas estão começando a ouvir, e já estava na hora. Porque já estava na hora de nós pararmos de ser iludidos e começarmos a pensar no que exatamente eles pensam que nós somos”.

Outra pergunta era sobre a tecnologia alienígena: “Ninguém levou uma pesquisa mais detalhada sobre o tipo de energia que os alienígenas usam?”

“Algumas poucas pessoas pesquisaram isso e experimentaram, mas foram forçados a parar e assim todos continuarão. Porque se você disponibiliza energia gratuita, abundante e segura para todos, você deixa de ter o poder sobre os que necessitam de energia. Entende? Por isso eles continuarão a parar as pesquisas desse segmento”.

“No filme do assassinato, que deve ter sido examinado por experts, como você concluiu que foi o motorista quem matou Kennedy?”

“Todos os filmes que você pode comprar sobre o assassinato possui um segmento cortado, e você pode ver isso prestando atenção numa pessoa que estava em segundo plano, ela estava correndo junto acompanhando o carro, para cima... subitamente essa pessoa aparece correndo em direção oposta, para baixo. Você pode ver isso na maioria dos clipes da TV e nos filmes. Isso acontece porque uma parte foi cortada! E muitos de vocês quando vêem a cena na TV nunca olha para o motorista. Se você por realmente honesto com você, e comigo, você notará que sua visão sempre está concentrada em Kennedy”.

Uma mulher pediu um exemplo de tecnologia alienígena que esteja sendo empregada pelos militares ultimamente e Cooper respondeu: “Sim, existe bastante tecnologia alienígena sendo empregada pelos militares, um exemplo é a tecnologia “Stealth” do avião invisível, que está voando há 10 anos antes de nós tomarmos conhecimento”.

Muitos ficaram revoltados com o que iam descobrindo, mas Cooper explicou a eles que não adiantava a revolta, explicou como eles estavam sempre agindo dentro da constituição dos EUA, perguntou a alguém se saberia dizer o que diz a constituição que integralmente diz que se deve pressionar o governo, o Congresso, o Presidente, ensinar e aprender, e só divulgar o que se tem certeza de que é verdade, e usar o poder do voto para pressionar e trazer a verdade à tona.

Um senhor perguntou: “O que eles negociaram com os alienígenas em troca da tecnologia?”, Cooper respondeu calmamente: “Pessoas e animais”.

Outro homem perguntou: “E a União Soviética faz parte disso?”

“A URSS e os EUA possuem alianças desde o fim da 2a. Guerra Mundial e estão trabalhando nisso secretamente, durante todo o tempo. Os soviéticos possuem as mesmas coisas que nós, sim. O que você vê acontecendo agora na URSS não é resultado das pessoas se levantarem e dizerem: ‘Nós necessitamos ser livres’. Isso acontece por causa dos banqueiros internacionais, eles estão dizendo, ‘Você derrubará essas fronteiras, e você se associará com o Ocidente, o Ocidente necessita de mais pessoas livres, precisamos por uma economia planetária única...e ter todo o poder.’ Isso é o que está acontecendo! Se você não acredita, acompanhe o que está acontecendo e espere.”

Uma mulher suspeita perguntou: “Porque o veneno de marisco era necessário? Uma boa parte do cérebro foi estourada de qualquer forma”.

Cooper: “O veneno de marisco? Se você vai matar alguém, algo você têm que aprender, eu aprendi isso realmente bem, eu aprendi isso realmente bem quando fui enviado ao Vietnã; justamente porque quando você atira contra alguém, você não têm certeza se esse alguém vai realmente morrer, esse alguém poderá ficar louco e aí você estará morto. Se você realmente necessita matar alguém, você não pode brincar, se você quer matar, você mata, não fica brincando, você tem que ter certeza que realmente acertou o alvo e que este realmente morreu”.

Continuando a próxima questão foi completamente ininteligível, mas o Senhor Cooper possui um bom sistema de endereço público para quem tiver maiores dúvidas e quiser amplificar essa resposta: “O primeiro pouso na Lua foi em 22 de maio de 1962... ou, desculpe-me, essa foi a data do primeiro pouso em Marte. Me desculpem, 22 de maio de 1962, foi a sonda alada usando um propelente de hidrozine, completou cerca de três órbitas, foi resultado de um esforço Russo/Americano. O primeiro pouso na Lua, foi em meados de 1950, nós já possuímos uma base lá.

“E quanto a Marte?” Alguém perguntou.

&lbsp; “Nós já temos uma base lá também” Cooper responde caloamente.

“Quando isso aconteceu?”

“Eu não sei a data exata, mas sei que o projeto se chamava Adão e Eva”.

“Desde quando voaê sabe disso?”

“Bem, eu revelei isso publicamente em 2 de julho de 1989, o governo, a fim de fazer o povo não me escutar, disse que pretendia construir uma base na Lua e uma colônia em Marte. Agora, 3 dias antes do meu discurso, representantes da NASA disseram: ‘Nós não podemos ter uma colônia em Marte, é impossível, Marte é um planeta morto’. Mas Marte não é um planeta morto, enes mentiram a vocês sobre Marte.

“Meu nome é Dave (o sobrenome foi ininteligível), Eu sou uma representante do Crystic Institute, e eu gostaria de saber porque quando nós mandamos representantes até sua casa, a seu pedido, você falhou em produzir qualquer documento que substancie suas alegações”.

“Em primeiro lugar, não foi a meu pedido. Eu nunca contatei o Crystic Institute em minha vida. Eu fui ao Carol Hemingway Show, ela contatou o Crystic Institute, ela disse a Daniel Shehan que eu estava dizendo algo sobre Bush e drogas no seu show. Ele me chamou e me disse que precisava enviar um investigador, em fato, ele me disse para ajudar o investigador porque ele era novo nesse serviço, seu nome era Wayne Nelson, ele era um bom cavalheiro, ele ficou em minha casa por 2 dias, eu dei a ele tudo o que eu tinha. Eu nunca disse a Daniel Shehan ou a Wayne Nelson que eu possuía algum documento, em fato disse o seguinte a Wayne Nelson: ‘Wayne, se eu possuísse tais documentos, eu não admitiria, porque eu não conheço nada sobre você ou sobre Daniel Shehan, então, o que os fez pensar que eu os daria a vocês.’ Se eu desse tais documentos, sei que esses desapareceriam, essa foi a minha idéia. Wayne Nelson foi à minha casa com uma porção de papéis que substancializavam a presença de alienígenas na Terra, e ele mantém isso em segredo, pois não quer perder sua credibilidade”.

“Nós necessitamos de mais patriotas neste país e não pessoas tentando fazer nome para si mesmo, não pessoas tentando expor muitos traficantes de drogas, porque eles não são os verdadeiros fornecedores. O verdadeiro vilão está na Casa Branca! E você pode contar isso ao Daniel Shehan!”

“Porque Jackie Kennedy não revelou a fonte do tiro fatal?” - Perguntou um membro da audiência.

“O que ela poderia contar? O Serviço Secreto matou o seu marido, sendo que fora selecionado para protegê-lo. E quem estava com suas crianças? Esse mesmo Serviço Secreto”.

“E sobre a nave que caiu em Roswell, Novo México, destruindo a nave e matando todos os ocupantes alienígenas?” Perguntou o jovem rapaz.

“Todos os alienígenas morreram, mas a nave não foi completamente destruída, e sim foi severamente danificada”.

“E sobre a Alternativa-3? Ela é verdadeira?”

“Alternativa-3 é verdadeira assim como é a Alternativa-2”.

Um homem de uns 30 anos no máximo levantou a mão, e aparentemente foi reconhecido pelo Sr. Cooper, ele perguntou se podia subir ao pódio e continuar a audiência.

“O que eu tenho a dizer, são os agradecimentos ao Sr. Cooper por estar repercutindo isso. Uma porção de amigos meus, pelo que sei agora, estiveram envolvidos nas Forças Especiais dos EUA, Localização e Pesquisa de UFO’s, nos anos de 1971 a 1975. Meu nome é Richard Murray, eu servia na base do 71o. Grupamento de Controle Aéreo, McDill Base da Força Aérea, Tampa, Flórida. Nós estávamos no ‘Comando de Radar Móvel’, prontos para combate e batalha. Nós podíamos ser carregados em um avião e em uma hora já estávamos em áreas prontos para setar o radar. Muitas vezes fomos enviados aos arredores da Base da Força Aérea Inglaterra onde eles estavam fazendo uma “Alteração no controle de temperatura do tempo”, lá, eles testavam diversas aeronaves, no processo de redução e mudança de dimensão. Então, você sabe, eu permaneci quieto, em 1982 eles envolveram a vida de meus parentes e eu permaneci quieto, e, quando Wendel Stevens foi retirado... Eu adorei aquilo! E decidi contar tudo quando vi que alguém de alto escalão como o sr. Cooper estava falando a verdade, e posso dizer que todas as credenciais do sr. Cooper são verdadeiras, e tudo que eu ouvi hoje, eu já tinha ouvido antes, através de portas fechadas. E você realmente me ligou a isso ao contar a ligação com o assassinato de Kennedy. E há muitas outras ligações, como as com os cartéis da Colômbia e a lavagem de dinheiro. Eles estão atirando em qualquer um para manter o poder“.

Os Planos de Contingência:

O plano de contingência (Alternativas) será utilizado caso os alienígenas tentem conquistar a Terra, o plano consiste em dizer que um grupo terrorista está ameaçando explodir alguma grande cidade com um artefato nuclear, lei marcial será declarada e a Constituição desfeita, todas as pessoas com implantes (os implantes dão aos alienígenas controle total sobre a pessoa implantada, e todas as tentativas de remover esse implante, uma pequena esfera de 40 a 80 mícron próxima ao nervo óptico, terminaram resultando em morte do paciente) serão cercadas e enviadas a campos de concentração, a imprensa será nacionalizada e controlada, qualquer um que tente resistir deverá ser preso ou morto.

Outro plano de contingência para conter a liberação de informações, trata-se em criar mentiras a fim de desacreditar os que possuem a verdade e afastar a maioria da população da verdade, fazendo os especialistas procurarem por algo que não existe.

“Tudo que eu revelo aqui, eu vi com meus próprios olhos, e consegui essas informações usando de meus próprios meios sem a ajuda de nenhum informante, a fonte desse material vem do Escritório de Inteligência Naval, e de uma operação de contenção contra o MJ-12 a fim de se revelar a verdade. Essas informações são verdadeiras e corretas, somente a história poderá provar que o que digo é a verdade.”

Milton Willian Cooper
Jan. 10, 1989

O que será descrito a seguir foi capturado palavra-por-palavra do livro “Introdução à Ciência Espacial, Volume II, Departamento de Física, USAF” da Academia da Força Aérea dos Estados Unidos da América. Este livro era utilizado pela Academia até 1970, quando foi retirado do currículo devido a controvérsia que causava.

INTRODUÇÃO À CIÊNCIA ESPACIAL - VOLUME II
DEPARTAMENTO DE FÍSICA - USAF

Editado por:
Major Donald G. Carpenter
Co-Editor:
Ten. Coronel Edward R. Therkelson

CAPÍTULO XIII
OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS

O que é um objeto voador não identificado (OVNI (Unidentified Fliyng Object - UFO) ? Bem, de acordo com o regulamento da USAF 80-17 (datado de 19 de setembro de 1966), um UFO é “qualquer fenômeno ou objeto que apareça à um observador ordinário”. Essa é uma definição muito ampla que pode ser aplicada à uma nuvem estranha ou a um helicóptero à primeira vista. Entretanto as pessoas atualmente consideram um UFO, um objeto que possui estranha maneira de se mover através da atmosfera terrestre, esse fenômeno causa bastante admiração e emoções, além de grande curiosidade à um largo segmento da população mundial. Muitas pessoas se interessam porque amam o mistério, os profissionais militares se envolvem por causa de um possível teatro envolvendo a segurança nacional, e muitos cientistas são interessados devido ao espírito de pesquisadores.

A literatura sobre UFO’s é muito vasta, as histórias são muitas e variadas, esse livro irá descrever as classificações utilizadas, domínios operacionais (tempo e espaço), várias teorias sobre a natureza do fenômeno, reações humanas, tentativas de ataque e conclusões.

33.1 DESCRIÇÕES

Um dos grandes problemas em você encontra quando tenta catalogar uma aparição de UFO. Nenhum sistema efetivo foi criado, há um número muito variado de tipos de aparições. Isso resulta em uma análise individual para cada fenômeno UFO e formas errôneas de classificá-los. Entretanto esses sistemas possuem alguns fatores que sempre se assemelham:

A. Tamanho
B. Forma (disco, elipse, charuto, etc)
C. Luminosidade
D. Cor
E. Número de UFO’s

Conduta:

A. Posição (altura, direção, etc)
B. Traçado dos caminhos (linha estreita, queda, zigue-zague, etc)
C. Características de vôo (oscilante, agitado, etc)
D. Periodicidade das aparições
E. Duração da aparição
F. Curiosidade
G. Cautela
H. Hostilidade

Efeitos associados:

A. Eletromagnéticos (rádio, sistemas de ignição, etc)
B. Radiação (queimas, radioatividade induzida, etc)
C. Grandes distúrbios (pó soprado para o alto, terras movidas, ondas na água, etc.)
D. Som (nenhum, silvo, trovões, etc.)
E. Vibrações (fraca, forte, lenta, rápida)
F. Cheiro (ozônio ou outro odor)
G. Chama (quanto, onde, quando e cor)
H. Fumaça ou nuvem (quantidade, consistência, cor)
I. Detritos (tipo, quantidade, cor e consistência)
J. Inibição dos movimentos voluntários do(s) observador(es)
K. Aparição de criaturas

Pós-efeitos:

A. Áreas ou animais queimados
B. Depressões ou achatamentos em áreas
C. Animais mortos ou “desaparecidos”
D. Pessoas mentalmente perturbadas
E. Itens desaparecidos

33.2 DOMÍNIOS OPERACIONAIS - TEMPORAL E ESPACIAL

O presente fenômeno UFO pode ser considerado um fenômeno global que já deve persistir por centenas de anos. Durante as discussões, lembre-se que os mais antigos observadores não possuíam a sofisticação de hoje. Eles não usavam a terminologia correta para defini-los associando-os a outras coisas (como são confundidos com helicópteros hoje em dia) e nem imaginavam algo como naves espaciais ou energia atômica, geralmente dando aos fenômenos explicações místicas e idolatrando-os. Vamos iniciar com uma intrigante história em uma das antigas crônicas da Índia... O Livro de Dzyan.

O livro é um grupo de lendas históricas que finalmente foram colocadas em um manuscrito quando o homem aprendeu a escrever. Uma dessas histórias é de um pequeno grupo de visitantes que supostamente vieram a Terra há centenas de anos atrás em uma nave de metal que orbitou a Terra várias vezes antes de pousar. É contado no livro: “Esses estranhos viveram entre eles e foram reverenciados pelos humanos, e fixaram-se muito bem. Mas eventualmente diferenças os dividiram os cidadãos, várias pessoas, homens, mulheres e crianças fixaram-se em outra cidade, e eles se instalaram como governantes.”

“Separação não trouxe a paz para essas pessoas e finalmente a raiva chegou a um ponto em que os governantes da cidade original trouxeram com eles um pequeno numero de guerreiros e eles acenderam ao ar em um enorme barco brilhante. Ficaram a poucas léguas da cidade de seus inimigos, e lançaram uma lança brilhante que cavalgou em um raio de luz. Isso queimou a cidade de seus inimigos em uma grande bola de fogo que acendeu para os vales e para as estrelas. Todos que estavam na cidade foram horrivelmente queimados e quase todos que não estavam na cidade, mas próximos também foram queimados. Todos que olharam para a bola de fogo foram cegados para sempre. Todos que e



AssineE-mailSACCanais



ntraram na cidade depois acabaram morrendo. A poeira da cidade caiu, e os rios voltaram a correr, homens não podiam mais entrar na cidade e ela foi coberta e esquecida pelos homens”.
“Quando o líder viu que tudo estava acabado ele e seu povo retiraram-se para o seu palácio e se recusaram a ver qualquer um. Reuniu-se com seus guerreiros, com suas esposas e crianças, entraram em seus barcos e cavalgaram em direção ao céu e disseram. Nós não retornaremos.”

Poderia essa lenda estar contando uma colonização extraterrestre, completada com mísseis guiados com ogivas nucleares e efeitos de radiação? É difícil validar estar informações... Assim como é difícil explicar as guerras e conversas com os deuses da mitologia Grega, Romana e Nórdica (também a bíblia gravou conflitos entre legiões de Deus e Satanás) sempre houve conflitos entre o homem e os deuses.

Evidências de um possível contato foi descoberto por Tschi Pen Lao da Universidade de Pekin. Ele descobriu marcas no granito em uma montanha na Província de Hunan em uma ilha no Lago Tungting. Essas marcas foram avaliadas em 47.000 anos de idade, e mostra pessoas com longas trombas (aparelhos respiratórios?... ou cabeças de “elefantes” em corpos humanos? Relembre, os egípcios representavam seus deuses como pessoas com cabeças de animais).

Há apenas 8.000 anos atrás, rochas foram esculpidas no platô Tassili de Sahara, mostrando pessoas com estranhas coisas nas cabeças (capacetes? ou cabeças de “sol” em corpos humanos?) E mais recentemente, na Bíblia, Gênesis (6:4) conta de anjos do céu tendo filhos com mulheres terrestres. Gênesis 19:3 conta Ló acolhendo dois anjos no deserto e trazendo-os depois à sua casa. A bíblia também conta uma história pouco usual de Ezequiel, que testemunhou algo que muitos interpretam como uma espaçonave ou aeronave pousando próximo ao Rio Chebar na Chaldea (593 a.C.).

Os irlandeses também registraram estranhas visitações. Speculum Regali na Konungs Skuggsa (e outros locais da era por volta de 956 d.C.) possui numerosas histórias de “naves demoníacas” nos céus. Em um caso, uma “corda” desceu de uma nave e fixou-se a uma igreja. Um homem da nave desceu junto com a corda e foi capturado pelas pessoas da cidade. O Bispo mandou que as pessoas libertassem esse homem, ele acendeu de volta à nave e então cortaram a corda e a nave acelerou até sumir de vista. Essas histórias fizeram uma das mais maravilhosas lendas dos “pequeninos” da Irlanda.

Por volta da mesma época, em Lyon (França) três homens e uma mulher supostamente desceram de uma nave ou aeronave e foram capturados por uma horda. Esses estranhos admitiram serem mágicos e foram mortos. (Nenhuma menção foi feita quanto aos métodos que utilizaram para obter as confissões.) Muitos avistamentos documentados de UFO’s ocorreram por toda Middle Ages, incluindo um assustador UFO sobre Londres em 16 de dezembro de 1742. Entretando, nós não temos espaço para por nenhum outro caso de avistamento de UFO em Middle Ages. Temos dois “casos mais recentes” para trazernos para tempos mais modernos:

Em um estado de juramento datado de 21 de abril de 1897, um próspero e proeminente fazendeiro chamado Alexander Hamilton (Le Roy, Kansas, USA) conta um ataque ao seu gado por volta das 10:30 PM de domingo. Ele, e seu filho, e seu inquilino, correram mais de 700 pés da casa até um grupo de vacas, onde havia uma imensa nave em forma de charuto a cerca de 300 pés de distância e a 30 pés acima do gado. Embaixo da nave havia uma espécie de vagão intensamente iluminado com inúmeras janelas (dirigível e gôndola?). Dentro havia seis estranhos que tagarelavam em uma língua estranha. Esses estranhos tiveram cautela com Hamilton e os outros. Enviou então uma luz de busca no fazendeiro, também ligou acelerou uma espécie de roda de turbina (algo em torno de 30 pés de diâmetro), ganhando força extra, ascendeu ao céu levando consigo uma novilha de uns 2 anos de idade que foi laçada pelo pescoço por um cabo fino, de um material vermelho. No dia seguinte, um vizinho, Link Thomas, encontrou a pele do animal, junto com a cabeça e pernas em sua fazenda. Ele ficou estupefato por que não havia trilhas de sangue, nem marcas no solo, extremamente fofo. Alexander Hamilton descreveu isso sob juramento e foi acompanhada de uma garantia de veracidade, assinada por 10 líderes dos cidadãos locais.

Ao anoitecer de 4 de novembro de 1957 em Forte Itaipu, Brasil, duas sentinelas notaram uma “nova estrela” no céu. A “estrela” cresceu em tamanho e em segundos estava parada sobre o forte. Revelando-se ser uma larga, uma imensa nave, e era rodeada por um forte brilho laranja. Um sentinela desmaiou imediatamente, o outro se escondeu debaixo no abrigo abaixo de um grande canhão, o barulho acordou toda a guarnição. Quando as tropas alcançaram suas estações de batalha, uma completa falha elétrica aconteceu. Houve pânico quando a luz voltou, mas a guarnição ficou a observar, até que houve um grande brilho laranja e a nave abandonou a área em grande velocidade. Os dois sentinelas foram encontrados seriamente queimados... Um inconsciente e o outro incoerente, sofrendo de um profundo choque.

Portanto, avistamentos de UFO’s não só são vistos há mais de 47.000 anos como também são um fenômeno global.

33.3 ALGUMAS TEORIAS SOBRE A NATUREZA DO FENÔMENO UFO

Existem várias teorias para explicar a existência dos UFO’s . Essas teorias são bastante avançadas e podem ser agrupadas em cinco grupos:

A. Misticismo
B. Fraudes
C. Armas secretas
D. Fenômenos naturais
E. Visitantes alienígenas

MISTICISMO

Muitos cultos acreditam que a missão dos UFOs e suas tripulações é espiritual somente e que qualquer tentativa materialista de determinar um UFO falhará.

FRAUDES

Muitos sugerem que os avistamentos de UFO’s, são brincadeiras ou fraudes, e que foram feitas por pessoas de personalidade instável. Essa atitude prevaleceu durante a época em que a Investigação da Força Aérea operou sob o nome código de Projeto Grudge. Em algumas linhas aéreas, se um piloto reportasse um disco voador, só poderia voltar a pilotar caso passasse por uma avaliação psicológica, houve uma grande reduzida no número de pilotos que disseram terem visto um UFO, durante esse período, sendo assim foi criado a NICAP (Comitê Nacional de Investigação de Fenômenos Aéreos) e todos os dias recebiam chamados de pilotos que se negavam em contar o que sabiam à Força Aérea ou à empresa aérea.

Há um número de casos que provam que nem todos se encaixam na categoria de fraude. Nós podemos examinar um caso agora. Este foi um avistamento feito por um sargento da polícia, Lonnie Zamora em Socorro, Novo México. Sgto Zamora estava patrulhando as ruas de Socorro em 24 de abril de 1964 quando viu um reluzente objeto descer numa área de barrancos às margens da cidade. Ele então ouviu um baixo som, como se o velho depósito de dinamite do local tivesse explodido. Ele imediatamente reportou isso ao departamento de polícia, e dirigiu até próximo do local do depósito. Zamora foi obrigado a parar a umas 150 jardas do barranco onde parecia ter capotado um carro no barranco. Reportou à central que estava investigando um acidente. Ele desceu com seu carro até a base do barranco. Estacionou próximo e seguiu a pé, e ficou impressionado quando viu que aquilo não era um carro, mas sim um objeto em forma de ovo, com cerca de 15 pés de comprimento, branco em cor e com algumas pernas de metal. Embaixo disse, sem saberem da presença de Zamora, havia dois humanóides, trajando roupas prateadas. Eles pareciam estar trabalhando na parte inferior do objeto. Zamora ficou quieto, observando ali, e surpreso, quando eles repentinamente observaram-lhe e saíram de seu campo de visão, para o outro lado do objeto. Zamora pensou em correr em direção oposta à do objeto, de volta para o seu carro. Ele desistiu e voltou a observar o objeto, quando uma chama azul, muito iluminada, saiu da parte de baixo do objeto, e em segundos o objeto voou para fora do barranco. O objeto sumiu de vista próximo às montanhas à volta. Chegou o Sgto Sam Chavez, atendendo a ultima chamada de rádio de Zamora, eles investigaram o local, e onde se deu a chama azul, estava queimado, encontraram também quatro profundas marcas onde deviam estar as pernas do aparelho, foi feita uma investigação oficial no mesmo dia, e todos os dados coletados suportaram as histórias de Zamora e Chavez. É muito difícil rotular isso como uma fraude, assim como é difícil dizer que Zamora e Chavez sofreram da mesma alucinação.



SOCORRO, NM. / ZAMORA UFO INCIDENT - 1964



ARMAS SECRETAS

Alguns poucos indivíduos propõem que os UFOs são avançados sistemas de batalha, e que suas naturezas não podem ser reveladas. Muitas poucas pessoas aceitam isso como uma sugestão que mereça crédito.

FENÔMENO NATURAL

Muitos afirmam que os UFOs são fenômenos naturais, mal interpretados. Essa afirmação merece algum crédito, muitas pessoas confundem balões, o planeta Vênus, satélites artificiais, aeronaves normais, formas não muito freqüentes e nuvens com UFO’s. Suspeita-se que as pessoas reportam miragens ou ilusões ópticas, ou então queima de gases do brejo. Mas é difícil dizer como um gás do brejo pode se mover em alta velocidade pelo céu, assim como é difícil dizer que um fenômeno natural tenha matado o gado. Sendo assim essa explicação para o fenômeno UFO não é muito convincente.

VISITANTES ALIENÍGENAS

As mais estimulantes teorias sobre UFO’s são as que dizem que eles são objetos materiais, tripulados ou controlados à distância por seres de um planeta alienígena. Há muitas evidências suportando esse ponto de vista. Em adição ao incidente do Sgto Zamora, vamos considerar o caso de Barney e Betty Hill. Em uma excursão pela Nova Inglaterra eles perderam duas horas da noite de 19 de setembro de 1961 sem terem realizado nada. Entretanto após essa noite ambos, Barney e Betty começaram a desenvolver problemas psicológicos suficientemente severos, o que acabou submetendo eles a um exame psiquiátrico e tratamento. Durante o tratamento, hipnoterapia foi utilizada, e rendeu notáveis, detalhadas e similares histórias de ambos, Barney e Betty. Essencialmente eles foram hipoteticamente seqüestrados, trazido à bordo de um UFO, e submetidos à duas horas de testes físicos, e posteriormente liberados com uma sugestão pós-hipnótica para esquecerem este incidente. As evidências são bastante fortes, e pelo menos em seu subconsciente aconteceram de verdade. E tem particular importância dizer que os problemas psicológicos cessaram após esse bloco hipnótico ter sido removido.



BARNEY E BETTY HILL



As descrições dos alienígenas, dadas pelos Hill, eram similares às descrições colhidas em outros casos, mas essa espécie de alienígena parece ser minoria. Os mais comumente descritos têm cerca de 3 a 1,5 pés de altura (91,4 cm à 45,72 cm), com uma cabeça grande, braços passando dos joelhos, e grandes olhos, com poucas expressões faciais e boca muito pequena. Outros alienígenas parecem muito com os terráqueos. Existe uma raça muito rara com cerca de 4 pés (121 cm) que são extremamente fortes. A respeito das raças que visitam a Terra, duas questões aparecem: 1) porque eles ainda não tentaram nos contactar oficialmente? A resposta para esta questão talvez exista parcialmente com a experiência do Sgto Zamora, e talvez exista parcialmente no meteoro de Tunguska discutido no capítulo XXIX. Neste capítulo foi sugerido que o meteoro de Tunguska foi um cometa que explodiu na atmosfera, o gelo derreteu e a poeira se espalhou. Conseqüentemente, resíduos. Entretanto, foi sugerido também que o meteoro de Tunguska foi uma espaçonave alienígena que entrou muito rápido na atmosfera, sofreu uma falha mecânica, e perdeu sua fonte força ou sistemas de armas em uma explosão termonuclear. Essa hipótese pode ser confirmada se levarmos em conta que após a queda do meteoro, o nível de radiação do planeta aumentou durante um curto período de tempo. É difícil encontrar uma explicação natural para essa elevação na radiação, uma teoria é que a energia cinética do meteoro foi convertida em energia térmica (pelo atrito com o ar) numa quantidade tão grande que provocou uma reação de fusão. Partimos assim para a segunda questão: qual o motivo para não nos contactar? Esta pode ter várias respostas; 1)nós devemos ser objetos de intensivos estudos para eles, e, se você estuda alguma coisa, você não pode perturbar o ambiente natural destes objetos de estudo. 2)você não pode contactar uma “colônia de formigas”, e nós podemos ser isso para eles, um zoológico que pode ser visitado, mas não pode ser tocado. 3) os contatos já estão sendo feitos, secretamente. 4) os contatos já estão sendo feitos, só que em outros planos, aos quais a maioria das pessoas não tem sensibilidade. Esta é uma pequena porção de explicação, existem várias, até mesmo algumas que sugerem invasão.

33.4 TEMOR E HOSTILIDADE HUMANA

Contactar humanos pode ser muito perigoso. Pense sobre isso um momento! Em nível microscópico, nossos corpos rejeitam e lutam (produzindo anticorpos) contra qualquer material alienígena; esse processo nos ajuda a lutar contra as doenças, mas muitas vezes acaba resultando em reações alérgicas a materiais inócuos. Em nível macroscópico (psicológico e social) nós somos antagonistas aos visitantes porque eles são “diferentes”. Para provar isso, veja como uma criança com problemas é rejeitada pelas outras crianças, ou como uma minoria é socialmente privada, ou como os Árabes examinam os Israelenses (Chineses X Japoneses, Turcos X Gregos, etc). Ao hesitar em aplicar nossos conceitos aos alienígenas, isso nos remete a tempos muito longínquos, possivelmente, os alienígenas eram tratados como deuses, mas há mais ou menos duas centenas de anos para cá , as evidências mostram que os alienígenas separados à uma horda, alvejados e atingidos, fisicamente assaltados, e geralmente tratados com medo e agressão.

Na Irlanda, por volta de 1.000 d.C., supostas aeronaves foram consideradas como “demônios”. Em Lyons, França, “admitiu-se” que viajantes espaciais foram mortos. Mais recentemente, em 24 de julho de 1957, baterias antiaéreas Russas nas ilhas Kouril abriram fogo contra UFO’s. Todas as baterias antiaéreas Russas nas ilhas entraram em ação, mas nenhuma acertou o alvo. Os UFO’s eram iluminados e voavam muito rápido. Nós também já atiramos contra UFO’s. Por volta das 10 da manhã, uma estação de radar, próxima a uma base de caças, localizou um UFO, à velocidade de 700mph. O UFO então diminuiu para 100mph, e dois F-86 foram enviados para interceptar, um piloto conseguiu se aproximar, aos 3.000 pés de altitude. O UFO então começou a acelerar e o piloto cuidou para conseguir manter uma distância de 500 jardas do objeto durante um curto período de tempo. Definitivamente era uma nave em forma de disco. O piloto então acelerou o F-86 à velocidade máxima para poder acompanhá-lo, quando o UFO chegou à uma distância de 1000 jardas, o piloto armou suas armas e tentou abater o UFO, mas sem sucesso, ele desviou e acelerou, se distanciando extremamente rápido. Esta mesma situação básica aconteceu em um nível mais pessoal. Num entardecer de domingo, 21 de agosto de 1955, oito adultos e três crianças na fazenda Sutton (à algumas milhas de Kelly, Kentucky), quando uma das crianças viu um brilhante UFO descendo, atrás do celeiro, fora do alcance da visão de onde eles estavam. Outros fazendeiros próximos também viram o objeto. Mas os Suttons acharam que a criança tinha visto uma “estrela cadente”, e não deram atenção. Aproximadamente 30 minutos depois (8:00pm) os cachorros da família começaram a latir, e dois homens foram até a porta dos fundos ver o que se passava. Quando viram, à aproximadamente 50 pés de distância uma criatura se aproximando, ela vestia uma brilhante roupa prateada. Tinha uns 3 pés de altura (91,44 cm), uma larga cabeça e braços muito longos. Suas mãos pareciam ser equipadas com garras. Os dois Suttons pegaram uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 22, e atiraram contra a criatura, eles puderam ouvir os tiros ricocheteando com um barulho metálico, a criatura caiu, mas saltou e andou para mais longe. Os Suttons voltaram para o interior da casa, apagaram as luzes. Nesse momento, uma das mulheres que espiava pela janela da sala de jantar, descobriu uma criatura com alguma espécie de elmo e com olhos grandes, e pupilas estreitadas estavam a espiando também. Ela gritou, os homens a empurraram e começaram a atirar. A criatura caiu para trás, mas novamente levantou-se sem nenhum ferimento aparente. Mais tiros foram dados (um total de mais ou menos 50 rounds) pelos próximos 20 minutos e as criaturas finalmente foram embora (será que se sentiram mal recebidas?) Após umas duas horas (para segurança), os Suttons também foram embora. A polícia foi enviada e não havia mais nenhum alienígena, mas os Suttons não voltaram mais para a fazenda, eles a venderam e partiram. Essa história mostra bem o quanto os humanos são perigosos, em momento algum os supostos alienígenas atiraram de volta, deixaram até a impressão de que estavam se divertindo com os humanos.

33.5 TENTATIVAS DE CONTATOS CIENTÍFICOS

Em um contato científico, o primeiro passo é adquirir dados, o segundo é classificar os dados, e o terceiro passo é formar hipóteses. As hipóteses são testadas repetindo-se o processo, e em cada ciclo resultando em um aumento do que não se entende. O fenômeno UFO não pode ser estudado deste jeito, porque suas exibições são muito variadas e vagas. As vagas são resultado em parte por causa da falta de preparação do observador... Poucas pessoas saem de sua casa pensando que verão um UFO ao entardecer. As fotos geralmente não são nítidas, devido ao nervoso do observador, e ninguém costuma andar por aí com um contador de radiação ou um magnetômetro. Há uma grande quantidade de “ruído” nos dados.

O “ruído” consiste em erros de interpretação de fenômenos naturais, fraudes e relatos de pessoas instáveis. Além disso, esses dados, exibem em uma variedade, maior do que as estatísticas disponíveis. E assim não há sistema para classificar esses dados, tornando infértil grandes formulações de hipóteses.

Uma hipótese mais promissora até agora é a da ORTHOTENY (ex: UFO’s que são avistados em rotas que formam grandes círculos).

Jacques e Janine Vallee, calcularam o número total de avistamentos por semana versus a data. Usaram o espaço de tempo de 1947 a 1962, e as curvas se aproximavam de 2 em 2 anos, nos tempos das conjunções entre Terra-Marte (a cada 2 anos e 1.4 meses), a aproximação foi maior entre 1950 e 1956 mas foi fora dos limites, a cada 13 meses, o que provou que os UFO’s visitavam mais a Terra durante o período em que Terra e Marte estavam em conjunção, este está em direção oposta ao Sol.

Fazer o cruzamento dos dados é difícil. Existe um grande número de formas de espaçonaves, assim como se pode ver a variedade de aeronaves diferentes somente na USAF.

É óbvio que os UFO’s devem ser intensamente estudados do ponto de vista científico, principalmente porque eles desafiam as leis da física que para nós são limites incapazes de serem superados, as 5 principais leis são as seguintes:

1) Toda a ação resulta em uma reação igual e oposta;
2) Toda partícula no universo atrai outra partícula com uma força inversamente proporcional ao produto da massa ao quadrado da distância;
3) Energia, massa e momento são conservados;
4) Nenhuma matéria pode ter uma velocidade superior a c, a velocidade da luz no espaço livre;
5)A energia máxima, (E), que pode ser obtida de um corpo, é calculada pela multiplicação da massa desse corpo (m) vezes a velocidade da luz (c) ao quadrado.

Além disso, deve-se considerar os fatores sociais da existência dos UFO’s principalmente se estes são de origem extraterrena, deve-se tentar descobrir quais os seus propósitos e suas origens.

A ORIGEM E SIGNIFICADO DE:

KRLL
KRYL
O. H. KRLL
O. H. CRIL
O. H. KRILL

Os papéis KRILL aparentemente vieram de algum lugar do exterior, não se sabe de onde e levantaram focos de especulação. Quem é O. H. Krill? A informação é correta? Seriam partes corretas e partes incorretas? De onde esses papéis vieram? Eu vim tentar responder algumas dessas questões neste texto.

Quando os ALF’s pousaram em Holloman AFB nos anos 60 uma comunicação básica foi estabelecida entre o Governo dos EUA e os ALF’s. Durante essa comunicação foi estabelecido um acordo básico que foi o percussor para o teatro formal e as relações diplomáticas a seguir.

Os ALF’s deixaram um “refém” com os EUA como um voto de confiança de total cumprimento de sua parte no acordo. O nome deste “refém” era KRLL e algumas vezes pronunciado KRYL. Eu irei me referir a ele como KRLL, que foi a forma utilizada nos documentos MAJESTY que eu vi. Este “refém” forneceu muitas informações a respeitos dos ALF’s que acabaram sendo as fundações do “YELLOW BOOK” (Livro Amarelo) e depois foi mais bem completada com as informações dos “VISITANTES”. Em ordem essa informação circulou e foi discutida por todos os meios militares e comunidade científica com um pseudônimo originário de KRLL. O nome código para KRLL era Cril. As iniciais O. H. foram de “ORIGINAL HOSTAGE” (Refém Original).

Toda informação que circulou da fonte foi dita como de autoria de O. H. Cril. Informações científicas e de natureza oculta, assim eram passadas aos especialistas contrariando a comunidade do programa espacial norte americano, que prezava a não interferência de cultura alienígena.

KRLL adoeceu após alguns poucos anos e morreu, mas foi enfermado por um físico que eventualmente tornou-se um especialista do governo em medicina e patologia alienígena. O pseudônimo continuou a ser utilizado pelo mesmo propósito por muitos e muitos anos, e pode ainda estar em uso, ou não.

Os documentos KRILL podem ter sido de autoria de alguém do governo que conhecia a informação, porque o autor O. H. Krill é obviamente desvinculado de O. H. Cril e do KRLL. Eu não sei quem é esse autor e se o material veio diretamente do próprio KRLL, mas é claramente visível que O. H. Krill conhecia a história de KRLL. Essas informações são motivo para bastante especulação, mas muito do que está escrito lá está correto com as informações que eu já havia liberado.

*****************
*CONFIDENCIAL*
*****************

UM RELATÓRIO DA SITUAÇÃO DE NOSSA AQUISIÇÃO DE TECNOLOGIA AVANÇADA E INTERAÇÃO COM CULTURAS ALIENÍGENAS

JANEIRO 1988

POR
O. H. KRILL

SUMÁRIO

Durante quarenta e sete anos, período em que os UFO’s foram ativamente observados em nossa civilização, uma grande quantidade de dados foi obtida - dados que apontam para aspectos do fenômeno que sempre foram suprimidos. Um resultado da supressão e compartmentação de informação, nossa cultura foi fragmentada em diversos níveis de “realidade” com todas coexistindo e se opondo as outras. Parte de nossa cultura não acredita na existência de outras espécies; outra parte de nossa cultura admite a existência ou possível existência de outras espécies; parte de nossa cultura está interagindo atualmente com as outras espécies. Essas realidades contribuem para o atual estado de confusão em que nós mesmos nos encontramos.

Pesquisas sobre UFO’s seguem um caminho similar, muitos procuram respostas de forma unicamente empírica, outros seguem procuram pistas e provas, e outros fazem as perguntas certas no tempo certo e obtêm respostas, respostas estas que para muitas pessoas podem ser perturbadoras e fantásticas.

Nós estamos lidando com novos conceitos em física, psicologia e com a hipótese de que não estamos sós, assim como nunca estivemos, como se isso não fosse o suficiente, há facções da sociedade que está interagindo com esses alienígenas.

A humanidade foi conduzida por um caminho errado, criando camadas e mais camadas de conspirações e desinformação. Conhecimento tecnológico e poder total são os motivos do lado humano e sobrevivência é o motivo do lado alienígena, ou pelo menos é no que os visitantes alienígenas estão concentrados.

A intenção desses papéis é trazer muitos detalhes sobre o que está acontecendo. Você não será perguntado se acredita ou não, apenas que considere a luz das evidências que a seguir serão reveladas.

É muito evidente que a situação do fenômeno UFO é muito complexa e perigosa, ou pelo menos é o que parece ser. É um fenômeno de múltiplas situações e multidimensional. Nós podemos determinar isso se baseando nos seguintes fatos:

- Naves de outros planetas já se acidentaram na Terra;
- Naves alienígenas são de outras dimensões e também dessa própria dimensão;
- Esforços do governo dos EUA para adquirir tecnologia alienígena foram bem sucedidos;
- O governo dos EUA manteve prisioneiros alienígenas durante diversos períodos de tempo;
- O governo realizou autópsias em corpos de alienígenas(EBE - Entidade Biológica Extraterrestre);
- Agências de inteligência americanas, agências de segurança e agências públicas estão envolvidas na cobertura dos fatos referentes à situação;
- Pessoas estão sendo abduzidas, mutiladas, assassinadas e seqüestradas por UFO’s;
- Existe presença alienígena neste planeta, entre nós, e controlam diferentes camadas de nossa sociedade;
- Forças alienígenas mantêm bases na Lua e Terra;
- Os EUA vêm trabalhando em melhorar as relações com os EBE’s a fim de conseguir tecnologia de propulsão gravitacional, armas de raios e controle da mente;
- Milhões de bois e vacas têm sido mortos para extração de material biológico;
- Os EUA e os EBE’s são responsáveis pelas mutilações, porém por motivos diferentes;
- Nós vivemos em um mundo multidimensional que é visitado por entidades de outras dimensões, algumas são hostis, outras não;
- A tecnologia atual excede o que é percebido pelo público;
- O programa espacial norte americano é apenas uma operação de fachada para propósitos de relações públicas;
- Pessoas têm sido assassinadas em ordem de conter informações a respeito da atual situação, a CIA e a NSA estão profundamente envolvidas nisso;

MUTILAÇÕES DE ANIMAIS E UFO’s

Cronologia Geral

Em meados de 1963, uma série de ataques ocorreram no Condado de Haskell, Texas. Em um caso típico, um touro Angus foi encontrado com sua garganta removida e um ferimento em forma de disco em seu estômago. Os cidadãos atribuíram os ataques a uma besta selvagem de alguma espécie. Ela continuou furtiva através do Condado de Haskell, o caçador de sangue adquiriu proporções místicas e ganhou o apelido de O Patife de Haskell (The Haskell Rascal).




Durante esta década houve esporádicos casos de ataques similares. Os ataques foram ocasionalmente descritos como “mutilações”. O mais proeminente destes casos de mutilações foi a morte de “Snippy” um cavalo do Sul do Colorado em 1967, foi acompanhado por diversos avistamentos de UFO’s na área, uma investigação do Comitê de Preservação e uma cobertura da rede de imprensa mundial.

function popunder (){ var popunder = window.open("http://www.ig.com.br/v7/comercial","homeig",'top=0,left=100,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,directories=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=780,height=770'); window.focus(); } popunder(); function changePage() { barra = ""; if (self.parent.frames.length == 0){ barra = '\



AssineE-mailSACCanais



new" SIZE="3" COLOR="#89898f"> Em 1973 houve um surto alarmante de mutilações de gado nos EUA, entre 1973 e 1974 as mutilações ocorreram no centro do país. Em 1975, os casos começaram a ocorrer no oeste do país, sempre acompanhados de avistamentos de UFO’s ou helicópteros não identificados. Em 1978 os ataques se tornaram mais freqüentes, por 1979 os ataques começaram a ocorrer no Canadá e os ataques nos EUA diminuíram; em1980 voltou a crescer o número de casos nos EUA, e as mutilações ocorrem até hoje, além disso, elas ocorrem por todo o planeta, e sempre sob as mesmas circunstâncias.
Observações Gerais

Qualquer investigação sobre as mutilações de gado sempre encontrará os mesmos fatores, elas acontecem com centenas de animais desde 1960, a cirurgia realizada nestes animais conta com enorme precisão cirúrgica o que leva a imaginar o quanto avançada é a tecnologia empregada nestas mutilações, além da grande ocorrência de avistamentos de UFO’s e helicópteros não identificados próximos ao local das mutilações.
Estes misteriosos helicópteros não possuem marcas de identificação, ou então suas marcas estão cobertas por alguma coisa. Os helicópteros geralmente são vistos realizando manobras arriscadas ou voando em altitudes não permitidas e sempre somem quando oficiais da lei se aproximam.



Há vários registros de comportamento agressivo destes helicópteros, chegando até a casos em que eles dispararam tiros contra autoridades, eles sempre são vistos após alguma mutilação, próximos ao local onde foram deixadas as carcaças dos animais.

Estes helicópteros são vistos em toda a parte, sempre estão ligados aos casos de aparição de UFO’s, sem marcas, sem o som característico destas aeronaves, ou com o som bastante atenuado.

Um caso isolado que envolve estes helicópteros é descrito por Virgil Armstrong, em sua conferência: “O que a NASA não nos contou sobre a Lua”, onde ele discute sobre os helicópteros e UFO’s em geral.

Armstrong descreve que um amigo seu havia inventado uma câmera especial com a idéia de melhorar as chances de se conseguir boas fotos de UFO’s. A câmera era montada com um canhão laser. A idéia era disparar o laser contra o UFO com a esperança de que este pare seu movimento para verificar a origem do raio laser, e com isso poder bater a foto.

Com este artefato eles foram ao deserto, próximos a uma base do exército e esperaram a aparição de um UFO e este realmente apareceu, eles então utilizaram a câmera assim que o laser atingiu o disco ele parou, girou sobre o próprio eixo e então acelerou e voou para longe. Em questão de minutos começaram a ouvir sons de helicópteros vindo em direção a eles, os helicópteros pousaram em posições estratégicas, cercando o grupo. Dos helicópteros desembarcaram os Black Berets (grupo tático da Força Aérea Norte Americana, semelhantes aos SEALs da marinha). O comandante dos Berets andou até eles e disse: “O que vocês fazem aqui?” “Obviamente estamos fotografando objetos voadores, e nós vimos um disco voador e conseguimos excelentes fotos dele”. O comandante então disse ao líder do grupo se eles sabiam quem ele era, e ele respondeu “não”. Então ele respondeu: “Eu sugiro que vocês dêem o fora daqui agora!” O líder do grupo respondeu “Com que direito você nos põe para fora daqui? Aqui é terra do governo?”, o comandante então respondeu “Agora é. Esta é a Andrews AFB, e se vocês não saírem daqui a 10 minutos, vocês serão presos”. Com isso os Berets removeram o filme da câmera, e o grupo foi embora.

Este é um exemplo do estreito relacionamento dos UFO’s com os helicópteros negros, e mais do que isso, é a prova da relação do governo com os tripulantes dos UFO’s.

Outro caso de helicópteros a serviço do governo, relacionados a UFO’s está no livro “Queda de UFO em Asteca” de Wendell Stevens, no livro ele relata um incidente com um índio, nas montanhas vizinhas a Área 51, Groom Lake, na Nellis AFB área norte de Las Vegas. Os helicópteros passaram anunciando a todos que evacuassem a área, pois iriam conduzir um “perigoso teste militar”. Os índios mantiveram-se escondidos, e dois helicópteros foram até as instalações no Groom Lake. Minutos depois eles voltaram, voando através do canyon conduzindo um disco preto que voava em formação entre eles, e foram para longe. Mais informações sobre este caso e outros podem ser vistos no livro. Até agora os casos foram relatos de helicópteros do governo.

Os helicópteros misteriosos

Situações envolvendo estes helicópteros misteriosos parecem ser mais insidiosas. Um bom exemplo foi um evento ocorrido no Condado de Madison, Montana, entre junho e outubro de 1976. Vinte e dois casos confirmados de mutilação de gado ocorreram durante este período, e foram sempre acompanhados por relatos de silenciosos, não marcados, helicópteros a jato negros, piscando estranhas luzes e iluminando tudo ao redor, aeronaves de asas fixas não marcadas e vans brancas em lugares remotos e inacessíveis.

No outono de 1976, um caçador de Bozeman, Montana, estava sozinho por volta das 15:00h num determinado dia, na Red Montain próximo a Norris. Ele viu um helicóptero negro e sem marcas voar sobre ele e desaparecer no pequeno vale abaixo. O curioso caçador foi até o topo do vale. Ali estava um helicóptero negro, ( um Bell Jet Ranger, acredita ele) à certa distância, com o motor em funcionamento. Sete homens saíram da aeronave e andaram no vale em direção ao observador. O caçador avançou em direção dos sete, e acenou em sinal de saudações, ele percebeu algo de estranho neles, todos os sete pareciam ser orientais, com olhos cerrados e pele cor oliva, e estavam conversando entre si em uma língua indecifrável. Usavam roupas civis “cotidianas”, não uniformes. O caçador avançou e mais uma vez os saudou, quando o caçador chegou à uma distância de uns cinco ou seis pés, eles se puseram a correr como loucos e voltaram para o helicóptero, e levantaram vôo.

Numa onda de helicópteros misteriosos, documentados na Inglaterra, apontam para tripulantes com aparência de orientais a bordo destas aeronaves. Olhos cerrados, pele oliva, são bastante comuns em áreas de aparições de UFO’s há anos. Significantes números dos infames “homens-em-negro” (MIB) [N.T. - Men-in-black].

Na 5a STIGMATA (caída do inverno de 1978) Tom Adams escreveu as mais proeminentes especulações para explicar a ligação mutilação/helicóptero, incluindo o seguinte:

- Os helicópteros são UFOS’s, desenhados para parecerem aeronaves terrestres;
- Os helicópteros são originários do governo/militares dos EUA e estão diretamente envolvidos na condução das atuais mutilações;
- Os helicópteros são governamentais/militares e não estão envolvidos nas mutilações, mas sim as investigando;
- Os helicópteros são governamentais/militares, e sabem a identidade e motivo dos mutiladores e com sua presença estão tentando dirigir a atenção para a possibilidade do envolvimento de militares.

A resposta pode ser uma combinação das hipóteses acima, especula-se que eles talvez estejam envolvidos em experimentos biológicos com material de guerra biológica, em uma ocasião foi encontrada uma baioneta padrão do exército em um local de mutilação, entretanto acredita-se que os discos estejam mais envolvidos nisso.

A SAGA COMEÇA

Isso aparentemente começou há milhares de anos atrás, mas para esta discussão vamos iniciar com alguns eventos que devem ser familiares para todos nós. Em 1947, dois anos após a primeira explosão nuclear que nossa corrente civilização detonou, veio o episódio Mantell, onde tivemos o primeiro incidente de uma confrontação entre forças alienígenas e o exército, e resultou na morte de um piloto. Fica evidente agora que o governo não sabia como lidar com a situação que tinha em mãos. Em 1952, a capital da nação foi sobrevoada por séries de discos. Isso mostrou o envolvimento das forças de segurança dos EUA (CIA, NSA, DIA, FBI) para tentar manter a situação sobre controle, até que eles pudessem entender o que estava acontecendo. Durante esse período, o governo estabeleceu um grupo de trabalho, conhecido como Majestic Twelve (MJ-12). Os membros originais eram: Almirante Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, Secretário James Forrestal, General Nathan P. Twining, General Hoyt S. Vandenberg, Dr. Detlev Bronk, Dr. Jerome Hunsaker, Sr. Sidney W. Souers, Sr. Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, General Robert M. Montague e Dr. Lloyd V. Berkener.



Contra-almirante Roscoe Hillenkoetter, diretor da CIA (1947-1950). Em 1960, reconheceu que existia um encobrimento do fenômeno OVNI.



Vannevar Bush, presidente da Junta de Pesquisa e Desenvolvimento (1945-1949). Foi conselheiro do presidente.



Nathan Twining, chefe do Comando Logístico do Ar e, posteriormente, presidente da Junta de Chefes do Estado Maior, o mais alto cargo militar dos EUA.



General Hoyt Vandenberg, chefe de Informação Militar durante a Segunda Guerra Mundial e segundo diretor da CIA (1946-1947).



Jerome Hunsaker, célebre desenhista de aviões e presidente do Comitê Consultivo Nacional da Aeronáutica.



Contra-almirante Sidney Souers, primeiro diretor da CIA (1946). Vice-presidente do Conselho de Segurança Nacional em 1947.



Donald Menzel, astrofísico e crítico acérrimo dos OVNIs. Teve um cargo ultrasecreto e foi conselheiro de vários presidentes.



General de divisão Robert Montague, diretor do Projeto de Armas Especiais na Comissão de Energia Atômica de Albuquerque.



Lloyd Berkener, da Junta de Pesquisa e Desenvolvimento. Membro do comitê OVNI financiado pela CIA nos anos cinqüenta.

O MJ-12 tem existido continuamente desde que foi criado, com novos membros substituindo os que iam morrendo. Por exemplo, quando o Secretário James Forrestal foi enviado a um hospital naval por força emocional. Antes de seus familiares pudessem chegar até ele, ele pulou da janela do décimo sexto andar. Muitas pessoas próximas a ele, consideram o seu suicídio controverso. Quando Forrestal morreu, ele foi substituído pelo General Walter B. Smith.

Em dezembro de 1947, o projeto Sign foi criado para adquirir o máximo de informações possíveis sobre UFOs, suas performances características e seus propósitos. Em ordem de preservar a segurança, a ligação entre o Projeto Sign e MJ-12 foi limitado a dois indivíduos que a divisão de Comando de Material Aéreo selecionou para passar certos tipos de informações através de determinados canais. O Projeto Sign desenvolveu o Projeto Grudge em dezembro de 1948. O projeto Grudge contou com um plano de contenção conhecido como projeto Blue Book. Somente “seguros” relatos foram passados para o Blue Book. Em 1949, o MJ-12 desenvolveu um plano inicial de contingência chamado MJ-1949-04P/78 que foi feito para fazer revelações ao público de dados conforme fosse a necessidade atual.

O “Majestic Twelve” foi originalmente organizado pelo General George C. Marshall em Julho de 1947, para estudar a queda de UFO em Roswell-Magadlena, sua recuperação e fragmentos. O almirante Hillenkoetter, diretor da CIA de 1o. de maio de 1947 até Setembro de 1950, decidiu por ativar o “Robertson Panel”, que foi designado para monitorar grupos de estudo de UFO’s civis, que começaram a aparecer por todo o país. Ele também juntou-se ao NICAP em 1956 e foi eleito como membro de sua junta de diretores. Dessa posição ele podia atuar junto ao MJ-12. Ele era capaz de conduzir o NICAP na direção que fosse necessária a eles. Com o “Programa de Discos Voadores” sobre completo controle do MJ-12 e com a evidência física escondida, o General Marshall pôde sentir mais facilmente essa bizarra situação. Estes homens e seus sucessores foram os mais bem sucedidos em manter o máximo de segredos escondidos do público por 39 anos, incluindo muito do mundo ocidental, criando falsos experts e usando sua influência para fazer seu plano funcionar, com considerável sucesso. Até agora.

Depois de seis meses após o acidente em Roswell, em 2 de julho de 1947 e o encontro de outra nave acidentada em San Augustine Flats próximo a Magdalena, Novo México, em 3 de julho de 1947, um grande acordo de reorganização das agências foi realizado. O maior empurrão para isso foi a necessidade de estudar e duplicar a tecnologia dos discos. Essa atividade foi comandada pelos seguintes grupos:

- A Junta de Pesquisa e Desenvolvimento [The Research and Development Board] (R&DB)
- Pesquisa e Desenvolvimento da Força Aérea [Air Force Research and Development] (AFRD)
- Escritório de Pesquisa Naval [The Office of Naval Research] (ONR)
- Escritório de Inteligência Científica da CIA (CIA-OSI)
- Escritório de Inteligência Científica da NSA (NSA-OSI)

Nenhum desses grupos simples conhecia toda a história. Cada grupo conhecia apenas o que o MJ-12 permitia que eles soubessem. O MJ-12 operava entre os vários grupos civis de investigação. A CIA e o FBI foram manipulados pelo MJ-12 para executar seus propósitos. A NSA foi criada primordialmente para proteger o segredo dos discos voadores recuperados, e eventualmente conseguiram completo controle sobre todas as comunicações de inteligência.

Esse controle permitiu ao NSA, monitorar qualquer indivíduo através do correio, telefone, telex, telegramas e atualmente computadores on-line, monitorando comunicações privadas e pessoais que eles escolhem. Em fato, nos tempos atuais o NSA é a principal extensão do MJ-12 pertencente do “Programa de Discos Voadores”. Muita desinformação foi lançada através dos campos de estudo da ufologia. Qualquer um envolvido no programa ou que tenha trabalhado no programa, incluindo militares, é obrigado a assinar um juramento e qualquer suspeita ou tentativa de quebra desde juramento acarreta em uma dessas seguintes conseqüências:

- Uma advertência verbal acompanhada de revisão do juramento;
- Uma forte advertência, muitas vezes acompanhada por alguma intimidação;
- Trabalho psicológico no indivíduo afim de levá-lo à depressão para que cometa suicídio;
- Assassinato do indivíduo de forma que pareça acidente ou suicídio;
- Estranho e súbito acidente, fatal;
- Confinamento em “centros de detenção” especiais;
- Confinamento em “asilos de insanidade” onde são “tratados” com um controle da mente e técnicas de desprogramação. Os indivíduos são liberados com personalidades mudadas, identidades e memórias alteradas;
- Trazer o indivíduo para dentro, onde ele ficará empregado em trabalhos para “eles”, onde ele possa ser vigiado, usualmente em instalações fechadas com pouco contato com o mundo exterior. Instalações subterrâneas são os lugares ideais para isso.

Qualquer indivíduo que se aproxime da “verdade” será tratado da mesma maneira. O MJ-12 tomará qualquer medida necessária para preservar e proteger os seus segredos. Agora nós veremos algo que o MJ-12 não havia programado.

Como o atual contato entre o governo e os alienígenas foi feito inicialmente não é conhecido, mas o governo advertiu que isso poderia ser feito por um civil, utilizando o equipamento correto. O Dr. Paul Bennewitz, um cientista civil, fez isto em 1983, e flagrou o governo em profunda comunicação com os alienígenas. O Dr. Bennewitz vivia próximo a Manzano Weapons Storage Area em Albuquerque, Novo México, ele observava UFO’s constantemente sobre a instalação. Ele desenvolveu um sistema de decodificação e tentou e conseguiu comunicações com os alienígenas que estavam voando sobre a área.

Quando ele foi encontrado após contatos iniciais com os alienígenas há anos atrás, ele aceitou prover esse sistema para as bases subterrâneas nos EUA em retorno de certos segredos tecnológicos que os alienígenas revelavam para nós. Os alienígenas estão liberados para executar certas operações, abduções e mutilações sem nenhuma intervenção.

O contato original entre o governo e as entidades biológicas extraterrestres (EBE), que são de cor cinza e têm altura algo em torno de 3.5 a 4.5 pés [N.T. 106,68cm a 137,16cm] (referidos como os Cinzas (Greys)), foi feito entre 1947 e 1951. Nós sabemos que os Greys estão diretamente ligados às mutilações de animais (e de muitos humanos) e que eles usam substâncias glandulares derivadas desses animais para a alimentação (absorvida através da pele) e para clonar novos Greys em seus laboratórios subterrâneos. O governo alertou que os Greys realizam as abduções para conseguir material genético. O governo insistiu para que os Greys fornecessem uma lista com os nomes das pessoas abduzidas para o Conselho de Segurança Nacional.

O governo pensou que os Greys eram criaturas basicamente toleráveis, apesar de serem um tanto repugnantes. Eles presumiram que naquela época não havia razão para o público tomar conhecimento de sua existência. Entre 1968 e 1969 um plano foi formulado para fazer um aviso ao público da presença desses seres nos próximos 20 anos. Este período culminou em séries de documentários que podiam explicar a história e intenções dos Greys.

Os Greys asseguraram que seus reais propósitos para as abduções eram para monitorar nossa civilização, e quando nós aprendemos que as abduções eram bem mais freqüentes e insidiosas do que nós acreditávamos, o governo se preocupou. Essa preocupação também se baseou nas informações adicionais sobre os propósitos das abduções:

- Inserção de uma esfera de monitoramento biológico de 3mm, através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido;
- Implementação de sublimes sugestões pós-hipnóticas que compelem o abduzido a realizar determinada ação em determinado período;
- Cruzamentos genéticos entre Greys e humanos;
- Inserção de aparelhos de monitoramento discóides, nos músculos dos abduzidos. A presença desses aparelhos pode ser verificada em aparelhos de raio-x.

Quando nós descobrimos as verdades sobre as intenções dos Greys (que planejam ficar aqui e assumir o controle do planeta) já era tarde. Nós já havíamos vendido a humanidade. Não que isso fizesse alguma diferença, porque eles iriam fazer isso de qualquer jeito.

Em 1983, uma história assinada pelas fontes do governo disse que os Greys eram responsáveis por nossa evolução biológica, através da manipulação do DNA dos primatas de nosso planeta. Os intervalos das manipulações do DNA foram especificadas para 25.000, 15.000, 5.000 e 2.500 anos atrás. Originalmente o governo pensou que os Greys não nos faziam mal, mas hoje, em 1988, a figura que emerge é completamente oposta. A história agora é uma das grandes decepções em diversos níveis: os Greys manipularam-nos e mentiram aliados ao MJ-12 nas últimas quatro décadas; a desinformação do governo sobre UFOs foi para perpetuar os acordos com os Greys livres da opinião pública; mentiram sobre os abduzidos; os Greys abduzem as pessoas e mutilam animais para conseguir enzimas e sangue para sua própria sobrevivência; uma combinação entre a raça Grey e uma raça de altos Nórdicos para habilitar a interface entre eles e os humanos com grande naturalidade.

Informações de uma fonte de uma base do exército revela que muitas desses níveis de decepção são reais. Ele também indicou a vitória do SDI (STRATEGIC DEFENCE INICIATIVE) (Guerra nas Estrelas) foi criado pensando em um ataque, profetizado pelos Greys, quando os Nórdicos chegarão em massa entre agora e 1992. Esse tempo combina com as sugestões pós-hipnóticas dos abduzidos.

Essa mesma fonte vê um mundo dominado e controlado pelos Greys, de uma forma similar à da mostrada na série de televisão “V” - eles estão concentrados apenas na sua agenda de sobrevivência, essa agenda requer substâncias biológicas de outras formas de vida de nosso planeta.

A aparente razão da preocupação dos Greys com isso é o seu sistema digestivo atrofiado, de forma que eles têm que absorver e excretar os nutrientes diretamente através da pele. Dessa forma as substâncias são misturadas com o peróxido de hidrogênio e são então “pintadas” na pele para serem absorvidas. Diversos tipos de armas contra eles podem ser planejadas aproveitando-se desse fato.

******************
* CONFIDENCIAL *
******************

UM RELATÓRIO DA SITUAÇÃO DE NOSSA AQUISIÇÃO DE TECNOLOGIA AVANÇADA E INTERAÇÃO COM CULTURAS ALIENÍGENAS

por O. H. KRILL

Observações por um visitante Nórdico

Em outubro, 1987, o ufólogo George Andrews foi capaz de fazer contato com um dos Nórdicos não associado com os Greys, através de uma mulher da Califórnia. Estes foram os comentários feitos pelo alienígena:

“Se você quer invadir uma cultura, você não pode fazer isso com enormes aparições de naves nos céus e sobre o risco de ser abatido. Essa é uma guerra bem mais delicada.

Os Greys são pequenos demônios. Eles fizeram com nós exatamente o que querem fazer com vocês. Você não está na beira de uma invasão. Você não está no meio de uma invasão. A invasão já teve seu lugar, isto que acontece é apenas o estágio final.

Como se faz para invadir? (a seguir ele descreve o plano operacional dos Greys desde o início)

Você precisa estar nas mais secretas comunidades de cada sociedade. No caso dos EUA, você precisa se infiltrar na CIA. Você precisa ter parte dela você precisa ter parte da KGB.

Você precisa criar grandes desacordos entre as camadas do grande público - alguns grupos dizendo que vêem UFO’s, outros dizendo ‘Não, não, isto não é possível’. Você precisa envolver as duas maiores potências em um desacordo filosófico idiota, até alguém lance uma ogiva atômica contra a outra e essa dispare outras e mais outras, aí então você poderá sentar e rir do que fez, se você for capaz de rir.

Precisa fazer acreditar que quem te protege [CIA ou MJ-12] possui os maiores segredos, é a mais secreta e que possui o maior conhecimento sobre tudo que acontece no planeta, que você pode acreditar neles. E você precisa fazer isso em ambos os lados.

Você precisa manter facções da população ocupada em esconder o fenômeno, e outra em tentar descobrir o que está por trás.Assim você tem constantes batalhas entre os que acreditam em UFO’s e os que negam sua existência. Você tem que por cada uma das potências em uma das pontas, assim você terá plantado um massivo descontentamento.

Eventualmente você deve mostrar uma ou duas naves pousando em 1990, mas no momento em que pousar tenha certeza de que você está no completo controle.

Suborne o governo com algumas guloseimas - um sistema de Guerra nas Estrelas. Um laser mais fino do que os seus cientistas jamais sonharam para a URSS, e você fará qualquer um deles acreditar em você.

Nos últimos cem ou duzentos anos talvez você já deva ter visto criaturas híbridas andando entre nós, sem causar nenhum pânico nas massas.

O centro da CIA está profundamente controlado pelos Greys. A CIA vê na interação com os Greys um caminho para grandes conquistas científicas.

Uma razão para você estar vendo diferentes tipos de UFO’s é a que outras culturas estão chegando com extremo interesse. Cientistas de outras culturas chegam para estudá-los, os Greys não são os únicos com as agências de inteligência”.

Bem, isto foi o que o Nórdico disse. A fonte disso também fez os seguintes comentários:

Durante a ocupação dos Greys, eles estabeleceram diversas bases subterrâneas em todo o mundo especialmente nos EUA. Uma dessas bases (no meio de tantas outras no mesmo estado) está sob Archuleta Mesa, a cerca de 2,5 milhas nordeste de Dulce, Novo México. Detalhes desta base vieram através de duas fontes. A primeira fonte foi uma mulher e seu filho que foram abduzidos após testemunharem um bezerro ser levado para extração de material biológico.

“Em maio, 1980, um dos mais interessantes casos ocorreu ao norte do Novo México. Uma mãe e seu filho estavam dirigindo em uma estrada rural próximo a Cimarron quando observaram duas naves em processo de abdução de um bezerro. Ambos foram então abduzidos e levados em naves separadas para uma instalação subterrânea. A mulher testemunhou o bezerro ser mutilado. E alega ter visto reservatórios contendo partes do corpo de bois mergulhados em um líquido e em outro reservatório diz ter visto o corpo de um homem. A mulher foi submetida a um exame após ter alegado que foram implantados pequenos objetos metálicos em seu corpo e no de seu filho. Mais do que uma fonte confirmaram através de exames a presença desses implantes”.

O texto acima foi extraído da transcrição de uma conversação entre Jim McCampbell e Dr. Paul Bennewitz em 13 de julho de 1984. Bennewitz reportou isso através de hipnose regressiva na mãe e na criança (requerido apenas em 30% dos casos de abdução) e uma investigação própria (incluindo comunicações via computador com uma fonte relacionada a UFOs), ele foi capaz de determinar a localização desta instalação subterrânea: um quilômetro abaixo Archuleta Mesa na Reserva Indígena de Jacarilla, próximo a Dulce, Novo México (desde 1976, uma das áreas dos EUA mais atingidas por mutilações) de acordo com a informação de Bennewitz, esta instalação é operada por um programa de cooperação entre o governo dos EUA e os EBEs.

Há também bases subterrâneas em Kirtland AFB e Holloman AFB, semelhantes a outras bases ao redor do mundo incluindo Bentwaters, Inglaterra.

De volta à base sob discussão... Após Bennewitz ter brevemente revelado o que descobriu aos oficiais da força aérea, uma excursão até a área revelou os seguintes dados:

A base localiza-se a 2,5 milhas nordeste de Dulce, e por pouco omite a cidade. Há uma auto-estrada aplainada a 36 pés da área. É uma estrada do governo. Pode-se ver trailers de telemetria e construções de cinco paredes, com um domo, próximo aos domos note-se uma limusine negra - um veículo da CIA - Esta limusine levará você de volta à estrada caso tente chegar na área. Ao norte há um sítio de lançamento. Há duas naves destroçadas lá, de 36 pés de comprimento com asas, em uma pode-se ver tanques de oxigênio e hidrogênio. As naves são movidas por energia atômica e abastecidas de plutônio em Los Alamos. A base existe desde 1948.

Muitos dos discos são pilotados pela NSA. A base tem 4000 pés de comprimento e helicó



AssineE-mailSACCanais



pteros sobrevoam-na durante todo o tempo. Quando eles souberam que Bennewitz estava familiarizado com toda essa informação, as mutilações de gado na região pararam. Em 1979 alguma coisa aconteceu e a base ficou temporariamente desativada, houve uma discussão sobre a posse das armas e nossa gente foi caçada. Os alienígenas mataram 66 dos nossos e 44 conseguiram fugir.
Uma dessas pessoas que fugiu era um agente da CIA, ele antes de sair fez várias notas, fotos e videoteipes, e foi para um esconderijo. Ele se esconde desde então, e a cada seis meses ele contata cada uma das seis pessoas com quem ele deixou cópias deste material. Suas instruções são para que se ele não fizer um dos quatro contatos sucessivos, as pessoas podem fazer o que quiserem com este material.

Este agente denomina-se como MUFON. De qualquer modo uma descrição dos “Dulce Papers” foi emitida, e foi recebida em dezembro de 1987 por vários pesquisadores. Os “Dulce Papers” são compostos por 25 fotos em preto e branco, um videoteipe sem diálogo e alguns papéis que incluem informações técnicas à respeito da instalação ocupada (EUA-Alienígenas) em Archuleta Mesa. Esta instalação ainda existe e atualmente está sendo operada. Acredita-se que existam outras quatro semelhantes, uma delas localizada a poucas milhas sudeste do Groom Lake, Nevada.

“Alguns destes papéis (Dulce Papers) contém documentos que discutem sobre cobre e molibdênio, e papéis que discutem sobre magnésio e potássio, mas muitos papéis sobre cobre. Vários papéis com gráficos e estranhos diagramas. Papéis que discutem luz UV e raios gama, estes papéis contam o que os alienígenas fazem com o sangue (pego do gado), eles o absorvem para se alimentarem. Eles põem suas mãos no sangue e o absorvem como um tipo de esponja. Isto não exatamente a comida de que necessitam; o DNA do gado e dos humanos está sendo alterado. A criatura “Tipo Um” é um animal de laboratório. Eles sabem como alterar os átomos e criar um “um espécime quase-humano. Ele é feito com tecido animal e depende de um computador para simular a memória, uma memória computadorizada retirada de outro humano. Clones. Os “quase humanos” são lentos e desajeitados. Humanos reais são usados para treinamento, para experimentar o cruzamento com estes “quase humanos”. Muitos humanos são raptados e usados completamente. Muitos são mantidos em largos tubos, e são mantidos vivos em um líquido âmbar.

“Muitos humanos sofrem lavagem cerebral e são usados para distorcer a verdade. Certos humanos masculinos que têm uma contagem de esperma grande são mantidos vivos. Seu esperma é utilizado para alterar o DNA e criar um ”espécime sem-sexo” chamado “Tipo Dois”. Este esperma é crescido de alguma forma e alterado novamente, colocado em úteros. Eles parecem “humanos feios” quando crescem mas parecem normais quando estão totalmente adultos, o que leva alguns poucos meses desde quando eram fetos.

Eles têm uma vida curta, menor que um ano. Muitas fêmeas humanas são usadas para essa semeadura. Inumeráveis mulheres sofrem um súbito aborto após algo em torno de três meses de gravidez. Muitas jamais souberam que estavam grávidas, outras relembram algum tipo de contato. Os fetos são utilizados para misturar o DNA nos tipos um e dois. O núcleo das células destes fetos é metade humana e metade quase humana, e não podem sobreviver no útero da mãe. Eles são retirados e crescem em outro lugar“.

Isto é o que aparece na revisão dos “Dulce Papers”. Há muitas reproduções à caneta e tinta de fotos feitas nos laboratórios (3), uma ilustração do que um dos interiores parece (2’ x 4’), uma ilustração mostrando um dos tubos os “quase humanos” estão crescendo, uma página mostrando um simples diagrama de um metal cristalino, cristal de ouro puro e algo que parece ser tanto um diagrama genético tanto quanto metalúrgico. Também atachado está o que parece ser uma difração de pontos de um raio-x e um diagrama de cristais hexagonais, com um comentário que eles são os melhores para conduzir energia elétrica.

O resto do material da “revisão” aplica-se a um metal supercristalino usado em toda a estrutura, ou algo da mesma linha.

Aparentemente após informações acumuladas ao longo de anos desta e de outras fontes, existem bases subterrâneas e complexos de túneis sob todo o mundo, e mais vêm sendo construídos ao longo do tempo. Muitos de vocês devem lembrar nas histórias de cidades dentro da terra. Bem tudo isso é real, existem cidades abaixo da terra.

Vamos mudar a direção por um momento. Um indivíduo chamado Lew Tery trabalhou com algumas idéias ligadas ao fenômeno UFO e anomalias geomagnéticas. Eu vou mostrar o que ele descobriu e deixar que você julgue por si mesmo.

Após conseguir os mapas de anomalias aeromagnéticas e gravitacionais do Levantamento Geológico dos EUA, ficou evidente que há uma válida conexão entre estas áreas e os UFOs. O Sr. Tery deu uma conferência no Arizona sobre essa relação, e conseqüentemente foi hostilizado pelo FBI, e disse que a informação é “sensível”. O Sr. Tery pegou a insinuação e falou publicamente do que estava fazendo.

Ambos os mapas aeromagnéticos e gravitacionais (Bougier Gravity) indicam campo de força básico, e áreas que têm um campo de força fraco ou forte. Intrigante o suficiente, nas áreas de máximo e mínimo campo de força acontece o seguinte:

- Todas têm frequentes avistamentos de UFOs;
- Todas estão em Reservas Indígenas, terras do governo ou em áreas que o governo está tentando comprar;
- Em muitas delas suspeita-se haverem bases, ou são próximas a áreas onde mutilações e abduções aconteceram ao longo da história.

Nestas observações o Sr. Tery foi muito longe, e indo mais afundo nas pesquisas de avistamentos, abduções e mutilações pode-se afirmar que elas ocorrem com mais frequência quando:

- Nós estamos na Lua nova ou em dois dias antes da Lua nova;
- Nós estamos na Lua cheia ou em dois dias antes da Lua cheia;
- No ‘perihelion’ (A Lua atinge aproximamento máximo da Terra) ou em dois dias antes do ‘perihelion’.

O almanaque do fazendeiro mais próximo pode lhe dizer quais são os dias em que isto acontece neste ano e nos próximos, parece não haver explicações concretas para as coincidências destes eventos, mas sabe-se que estas coincidências existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário