domingo, 19 de setembro de 2010

DNA CÓSMICO E OUTROS

DNA CÓSMICO

Ultimamente tem se falado tanto de DNA em todos os pólos científicos ou não, mas muito pouco se conhece dele.
Afinal o que DNA?
Podemos responder como sendo o código genético de todos os seres vivos.
Mas, só isso?
Não.
Existem coisas que ainda a atual ciência não conseguiu desvendar. O código genético esta muito além do que possamos imaginar no atual grau de evolução que o Planeta Terra se encontra.

Mas, vamos entender um pouco o que é o DNA, Cromossomos e Genoma Humano.
Com isso as coisas ficarão um pouco mais claras para a dissertação que faremos sobre o assunto.


DEFINIÇÃO DE DNA


O ácido desoxirribonucleico (ADN, em português: ácido desoxirribonucleico; ou DNA, em inglês: deoxyribonucleic acid), é um compostoorgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e ARNs. Os segmentos de ADN que são responsáveis por carregar a informação genética são denominados genes. O restante da sequência de ADN tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso da informação genética.






Do ponto de vista químico, o ADN é um longo polímero de unidades simples (monômeros) de nucleotídeos, cujo cerne é formado por moléculas de açúcares e fosfato intercalados unidos por ligações fosfodiéster. Ligada à molécula de açúcar está uma de quatro bases nitrogenadas e é a sequência dessas bases ao longo da molécula de ADN que carrega a informação genética. A leitura destas sequências é feita através do código genético, o qual especifica a sequência linear dos aminoácidos das proteínas. A tradução é feita por um RNA mensageiro que copia parte da cadeia de ADN por um processo chamado transcrição e posteriormente a informação contida neste é "traduzida" em proteínas pela tradução. Embora a maioria do ARN produzido seja usado na síntese de proteínas, algum ARN tem função estrutural, como por exemplo o ARN ribossômico, que faz parte da constituição dos ribossomos.

Dentro da célula, o ADN pode ser observado numa estrutura chamada cromossoma durante a metafase e o conjunto de cromossomas de uma célula forma o cariótipo. Antes da divisão celular os cromossomas são duplicados através de um processo chamado replicação. Eucariontes como animais, plantas e fungos têm o seu ADN dentro do núcleo enquanto que procariontes como as bactérias o têm disperso no citoplasma. Dentro dos cromossomas, proteínas da cromatina como as histonas compactam e organizam o ADN. Estas estruturas compactas guiam as interacções entre o ADN e outras proteínas, ajudando a controlar que partes do ADN são transcritas.

O ADN é responsável pela transmissão das características hereditárias de cada ser vivo


O CROMOSSOMO É O QUE NOS DÁ AS CARACTERISTICAS
GENÉTICAS QUE DIFERENCIAM UM SER DE OUTRO.
CROMOSSOMO

Um cromossomo) ou cromossoma é uma longa sequência de DNA, que contém vários genes, e outras sequências de nucleótidos (nucleotídeos) com funções específicas nas células dos seres vivos.

Nos cromossomas dos eucariontes, o DNA encontra-se numa forma semi-ordenada dentro do núcleo celular, agregado a proteínas estruturais, as histonas (Fig. 1), e toma a designação de cromatina. Os procariontes não possuem histonas nem núcleo. Na sua forma não-condensada, o DNA pode sofrer transcrição, regulação e replicação.

Durante a mitose (ver divisão celular), os cromossomos encontram-se condensados e têm o nome de cromossomos metafásicos e é a única ocasião em que se podem observar com um microscópio óptico. Genoma humano

O genoma humano é um genoma (do grego geo: que forma uma ação) do Homo sapiens, é a seqüência dos 23 pares de cromossomos do núcleo de cada célula humana diplóide. Dos 23 pares, 22 são cromossomos autossômicos e um par é determinante do sexo (o cromossomo X nas mulheres e o cromossomo Y nos homens). O Projeto Genoma Humano produziu uma seqüência de referencia do genoma humano eucromático, usado em todo o mundo e nas ciências biomédicas. O genoma humano possui cerca de 27.000 genes[1][2], que codificam todas as proteínas humanas com exceção daquelas codificadas pela mitocôndria.


Números de cromossomos em diferentes espécies

Espécie

2n de cromossomos

Espécie

2n de cromossomos

Drosófila

8

Humano

46

Centeio

14

Macaco

48

Coelho

44

Rato

44

Cobaia

16

Carneiro

54

Avoante

16

Cavalo

64

Caracol

24

Galo

78

Minhoca

32

Carpa

104

Porco

40

Borboleta

380

Trigo

42

Samambaia

1200


Cada espécie em particular possui um número de cromossomas característico (Tabela 1). As espécies que se reproduzem assexuadamente têm um conjunto de cromossomas, que é igual em todas as células do corpo. As espécies que se reproduzem sexuadamente têm células somáticas, que são diplóides [2n] (têm dois conjuntos de cromossomas, um proveniente da mãe e outro do pai) ou poliplóides [Xn] (têm mais do que dois conjuntos de cromossomas). Além das células somáticas, os organismos que se reproduzem sexuadamente possuem os gâmetas (células reprodutoras), que são haplóides [n] (têm apenas um conjunto de cromossomas). Os gâmetas são produzidos por meiose de uma célula diplóide da linha germinativa. Durante a meiose, cromossomas semelhantes de origem materna e paterna (por exemplo o cromossoma 1 de origem materna com o cromossoma 1 de origem paterna) podem trocar pequenas partes de si próprios (crossing-over), e assim criar novos cromossomas que não foram herdados unicamente de um dos progenitores (podendo criar, por exemplo, um cromossoma 1 que apresenta regiões provenientes do cromossoma 1 de origem materna junto com outras regiões do cromossoma 1 de origem paterna). Quando um gâmeta masculino e um gâmeta feminino se unem (fertilização), forma-se um novo organismo diplóide.

Bom com estas definições e esplanações acima podemos continuar a falar sobre o DNA e especificamente sobre o nosso DNA.


O PROPÓSITO

Esse trabalho visa entendermos um pouco o que nós seres humanos estamos contribuindo com a nossa evolução, como humanos, espíritos e almas.

Sabemos que nosso planeta Terra foi colonizado por seres de outras galáxias, isso há muito milhares de anos atrás. A teoria de Darwin que só o mais forte sobrevive e que as espécimes vão se alternando fortalecendo e evoluindo, é uma parte da história, pois também acredito que por sí só os seres da Terra se desenvolveriam normalmente em qualquer grau de vida, vegetal, animal e humana.

Não sei se isso é bom ou ruin. No meu entender tudo é bom, apenas existe o fato da forma que acontece e como acontece.

Essa é a questão.

Mas, também seria inocência de nossa parte só aceitar a Teoria deDarwin, ou o nosso planeta não sofreu qualquer tipo de agressão externa? Mesmo que tenha sido só física, como queda de meteoros.

Ao meu ver coloque inocência nisso.

Se somos seres muldimnsionais, temos a possibilidade de criar em qualquer lugar do Universo, sintam, em qualquer lugar do Universo e não só na nossa galáxia.

Ainda foge para nós a distância que é extonteante, só a nossa constelação, Via Láctea, tem 100.000 anos luz de comprimento.

Coloque tempo nisso. Imaginem o tempo necessário só para dar uma olhadela.

Mas,como disse tudo é relativo e tecnologia. Hoje sabemos que será por ai o desenvolvimento e daqui algum tempo isso será como comer paozinho de queijo com café e, aquilo que vemos em ficção, como em Jornada nas Estrelas, que uma distância de 100 anos luz se percorre em 5 (cinco) horas. Isso será pura realidade.

Acredito ainda que só teremos acesso a estas tecnologias mais avançadas quando estivermos mais desenvolvidos espiritualmente, pois usaremos forças físicas, químicas e psiquicas que hoje para nós é só um sonho.

Ainda acredito que nos seres humanos somos feitos a imagem e semelhança do criador e, nossa história começa, como eu disse alguns milhares de anos atrás e vamos a ela.


OS FATOS

A nossa semelhança com o criador deve ser em todos os sentidos,não só física em termos de constituição, mas da capacidade de criar e co-criar com outros seres, de mover ou não montanhas, como nos livros sagrados.

Termos os mesmos poderes do criador e saber poderar o seu uso, sinto-se útil para o próximo e para sí mesmo.

As palavras de Jesus “ Amar o próximo como a sí mesmo”, chega muito próximo dessa entidade chamada Criador.

Na minha visão é a maravilha que impulsiona a alma para seu crescimento como ser.

Um assunto polêmico, mais tão maravilhoso sua abordagem que precisariamos de anos para tentar entender o princípio.

Aqui faremos um resumo dos fatos e histórias, sobre uma parteda criação que é justamente o DNA CÓSMICO, sagrado e início de todas as coisas para existência dos seres viventes.

Atualmente o ser humano possue um DNA com duas Hélices e a ciência define o resto da cadeia de DNA como lixo.

Aqui cabe uma pergunta. Lixo? Porque Lixo?

É que nossa ciência não descobriu para que serve esse suposto lixo do DNA, mas, ele tem alguma utilidade senão não estaria ai.

Com estas informações fomos pesquisar e chegamos ao seguinte.

O ser humano originalmente foi contruido com 12 (doze) hélices de DNA.

A evidência mais próximas desta verdade esta na Árvore da Vida representada pela estrela de Davi onde consta 12 pontos de energia (exatidão de um átomo), apesar que os Judeus utilizem a Sefirote com 10 pontos de energia, mas, duas estariam fora de nosso alcance atualmente.

Outra evidência sobre essa verdade são os 12 apóstolos de Jesus de Nazareth, onde cada um tinha uma função no grupo e, as 12 tribos de Israel onde cada uma representa uma qualidade humana.

Mas, não vamos nos apegar muito a isso, só foi um comentário, vamos realmente a história.


HISTÓRIA

O Planeta Terra tem duas evoluções diferenciadas com relação ao ser Humano no Planeta.

Uma que é a própria evolução natural do Planeta com ajuda de seres da estrela Sirius num processo vamos dizer assim normal, mais lento e, outro desenvolvimento com a aceleração do processo da evolução com interferência externa muito forte pela raça dos Deuses, ou fundadores, como queiram (Niburianos).

Isso pode ser averiguado nos meus sits www.projetovega-ufo.com.br ou www.projetovega.com.br no tópico de Histórias da Humanidade.

A raça humana neste quadrante tem como origem o Sistema Vegan na constelação de Lira e foi desenvolvida há cerca de 7 bilhões de anos.

O PlanetaTerra foi um dos felizardos com esta nova raça humana (existem humanos em vários conselações), pois havia uma inserção nova no processo do humano, onde ele teria aqui neste Planeta 65% (sessenta e cinco por cento) de livre arbitrio.

Uma coisa inedita nas galáxias e constelações, pois no máximo o livre arbitrio permitido era de 40% (quarenta por cento).

Era um novo experimento ,uma nova visão.

O projeto original foi efetuado a contento e tinhamos aqui os seres de Sirius e de alguns outros lugares para ajudar neste desenvolvimento e para monitorar como andavam as coisas.

A raça aqui presente era os Atlantes Antigos e os Lemurianos.

Os lemurianos eram menos densos e tinham trazido para a Terra a raça ariana, que na verdade não eram totalmente claros mas de pele meia escura queimada, tipo indiano de hoje.

Os seres de Atlântida, vieram das Plêiades, da estrela de Atlas – estrela da constelação de touro. Atlas, em seu casamento com Pleyone, originou a espiral das plêiades ou espiral de Alcione e, se instalaram primeiramente no Cruzeiro do Sul.

Permaneceram no Cruzeiro do Sul por muitas eras terrestres para, então, poderem se instalar no campo sutil do planeta Terra. Primeiramente em nosso mundo astral implantaram o embrião da Raça Vermelha, raça raiz que é o DNA cósmico ancestral destes seres e, que após tiveram sua expansão como raça manifesta onde iriam se desenvolver como uma grande civilização em nosso Planeta.

Após os ancestrais vindos das estrelas terem ajustado a sintonia através do alinhamento vibracional, entre as freqüências mais sutis e mais materializadas do DNA da Raça Vermelha, puderam, então, começar a grande migração para o planeta Terra pelo processo natural da vida e nascimento físico, trazendo a Atlântida do plano sutil para o físico, dando continuidade ao projeto

Houve outros seres vindos das estrelas neste processo de desenvolvimento de Atlântida, seres de outras civilizações que acabaram também entrando, ou tomando parte dos corpos dos vermelhos existentes na terceira dimensão desenvolvidos pelos Atlantes..

Começava a mistura de raças no planeta e em Atlântida.

No processo de colonização planetária, os seres vindos de diversas constelações, estrelas e partes diferentes do universo tomam parte em mais de uma raça, o que não permite hoje dizer, que as raças das diversas cores / raízes sejam puras em termos de origens estelares. Ainda que existam classificações interessantes em termos de raças e sub-raças raízes que procuram identificar o máximo das origens das diversas raças que aqui chegaram e ainda chegam.


Nesta época, os seres de Atlântida viviam a plenitude do reconhecimento do sagrado que há em tudo e se relacionavam a partir da unidade da consciência. Por isso, não havia a fragmentação entre os seres humanos e os demais seres da vida orgânica de Gaia - a Mãe Terra e todos os seus reinos. Era possível compartilhar da existência do ar e movimentar-se pelo céu, através do ajuste freqüência do indivíduo com a freqüência do ar, bem como entrar na água e respirar naturalmente, pelo mesmo processo.

Não existia nenhuma doença nem sofrimento físico de espécie alguma. A longevidade do corpo físico se dava de forma natural e os seres viviam nesta dimensão física de acordo com a necessidade de suas missões de vida e planos divinos, mediante suas responsabilidades perante a missão planetária. Sustentavam a vitalidade do corpo físico do mesmo modo que sustentavam a unidade com o Planeta e assim seguiam até o momento de retornar ao plano espiritual, onde se preparavam para novas tarefas e poderiam retornar a Atlântida para continuar a sustentação da missão, impulsionando a expansão da consciência planetária.

Com o tempo, como deve ser, os ancestrais mais antigos foi retornando ao Cruzeiro do Sul e novos seres foram vindos para a Atlântida para darem continuidade ao “projeto-missão”.

Muitos destes seres já não tinham o pleno alinhamento à consciência cosmológica e sim, traziam em si (em seus dharmas e karmas) a necessidade de encontrar este ajuste vibratório. Estes seres foram chegando à Atlântida com a necessidade desta oportunidade de cura para si mesmos, pois já traziam, em suas memórias estelares ancestrais desequilíbrios que necessitavam ser alinhados aos valores da consciência superior.

Atlântida foi se tornando uma civilização muito conhecida e já expandida para outros núcleos, e havia a convivência com as outras civilizações também existentes, como a Suméria, por exemplo, que não eram em alinhamento à consciência cosmológica e, desta forma, foram se permitindo a uma contaminação vibratória. Naturalmente houve uma densificação em todos os corpos mais sutis dos seres e na própria Egrégora da Atlântida.

Com o passar do tempo, essa contínua extensão foi enfraquecendo o alinhamento vibratório às freqüências superiores, e o contato direto com essas esferas e com os ancestrais, e foram esquecendo-se de que eram parte do projeto, parte da grande Teia Mãe, deixando de sustentar a origem cósmica.

Tudo o que antes era claro e aberto começou a se tornar obscuro e de difícil acesso, principalmente a verdade de nossa origem cósmica. E o que antes era comum a todos, foi ficando acessível apenas a alguns que conseguiam se manter mais alinhados vibratoriamente, sustentando suas memórias ancestrais ancoradas.

Todo o projeto começou a sofrer sérios comprometimentos. Atlântida, agora, vivia o ciclo da dualidade da consciência pela perda do reconhecimento da origem ancestral, e o rompimento com a essência, com o Sagrado.

As forças femininas foram as primeiras a sofrer os desequilíbrios As mulheres, naturalmente, reúnem em si mesmas uma maior capacidade criadora. Então, o comando feminino era natural, já que manifesta, em si mesmo, a cosmologia sagrada do princípio mãe, dentre outros significados importantes.

As outras civilizações que rodeavam Atlântida não tinham a consciência para sustentar a sabedoria cosmológica, e compreendiam o comando feminino como sendo domínio de mulheres que detinham muito poder. Pensavam que as mulheres dominavam os seres masculinos por estes serem fracos e também por acharem que as mulheres possuíam uma força misteriosa, muito poderosa, a qual precisava ter sob controle.

O contato com estes conteúdos trouxe, entre os seres da Atlântida, sentimentos e questionamentos que antes não existiam. A dúvida, a intriga, o poder, a cobiça, o desejo, a inveja, a competição, a fascinação e o desequilíbrio sexual foram se agregando à consciência daqueles que antes eram distantes vibratoriamente de toda a Egrégora negativa de tais energias.

Assim, as novas raças externas foram se infiltrando entre os pseudos-sábios de Atlântida, fornecendo informações deturpadas sobre o poder e sobre as forças femininas. Com o passar dos tempos, as próprias forças femininas começaram a romper entre si na desunião e na fragmentação do todo, e com isto foram enfraquecendo, e, aos poucos, dando vazão ao poder das forças masculinas polarizadas, que já estavam muito longe da sabedoria e do contato com o superior.

Estes seres masculinos foram se aproveitando do enfraquecimento da força feminina que, na realidade, foi se perdendo em si mesma, e tiveram, assim, a grande oportunidade de se aproximar e fazer a tentativa do grande domínio.

Eram agora, totalmente direcionados pelas forças negativas, que se apossaram da Egrégora de Atlântida alimentadas pelos sentimentos negativos e intenções totalmente desvirtuadas de toda uma comunidade que se deixara conduzir por sentimentos inferiores, levando-os a desenvolverem o desejo excessivo pelo poder, domínio e sobreposição da vontade individual de uns sobre os outros.

Os Templos sagrados foram invadidos; as sacerdotisas mais antigas, aquelas que mantinham ainda a consciência da missão, foram afastadas e mortas para dar lugar a outras que se achavam mais capacitadas e que melhor favoreciam aos novos interesses políticos e administrativos.

Esta Atlântida antiga não tem documentos a respeito, As informações que temos são através de contatos espirituais e de informações trazidas nos primeiros tempos dos Neburianos à cerca de 500.000 anos atrás.

Começa uma nova era em Atlântida com este poder masculino.

Podemos chamar esta nova era da Atlântida mais moderna.

Há 52.000 anos atrás, os sobreviventes da Escola de Mistérios de Naacal na Lemúria, seres de vida longa ou imortal da perspectiva da vida humana comum, voaram, de acordo com Thoth, até a pequena ilha na parte superior norte do arquipélago atlântico.

Começaram todos estes lemurianos a alinharem as suas energias, os seus pensamentos, os seus sentimentos e toda a sua vida como um cérebro humano por milhares de anos. E, em certo momento, em toda a superfície da Atlântida de maneira uniforme e precisa, com a energia e força espiritual acumuladas durante milênios, eles projetaram a Árvore da Vida.

O que realmente fizeram foi projetar 12 pontos (em outras palavras o DNA Cósmico), porém um ficava no extremo norte e outro no extremo sul bem abaixo e projetaram dez pontos da Árvore da Vida com que estamos familiarizados, mas disseram que havia doze, porém dez pontos foram projetados e estavam realmente sob a superfície da Atlântida, sob toda ela, incluindo as dez ilhas do arquipélago.

Eles projetaram essa árvore que se estendia há centenas de kilômetros na superfície da Atlântida e a exatidão de cada um dos pontos da árvore, de acordo com Thoth, era a exatidão de um átomo. Os pontos da Árvore da Vida estavam com essa exatidão em uma extensão de centenas de kilômetros. E em determinado momento, o cérebro da Atlântida insuflou a vida na Árvore da Vida na superfície da Atlântida. O que fez com que os seus vórtices de energia começassem a girar e sair da terra.

Na superfície principal da Atlântida havia a Árvore da Vida e os vórtices girando e fazendo um movimento para fora! Tínhamos um vórtice giratório saindo de cada um dos dez pontos da Árvore da Vida. Quando esta configuração estava totalmente estabelecida, o cérebro da Atlântida começou a chamar psiquicamente os filhos da Lemúria, os milhares desses seres lemurianos que estavam espalhados ao longo da América do Sul e parte da América do Norte. Estes seres começaram a ser atraídos psiquicamente e se realizou uma grande migração e todos eles começaram a mover-se para a Atlântida.

No entanto, o corpo lemuriano só havia alcançado doze anos de idade, não era um adulto humano perfeito e não tinha o funcionamento de todos os centros, havia apenas oito dos dez centros que os lemurianos manejavam com maestria e cada indivíduo foi atraído para um desses centros de acordo com a sua natureza e nesses pontos começaram a reconstruir as cidades.

Assim, após o cataclisma que afundou a Lemúria, havia dez cidades, dez ilhas na Atlântida, anteriormente a este cataclisma, a Atlântida era um continente único

O corpo humano estava pronto para abrigar seres de elevado desenvolvimento espiritual, através do aperfeiçoamento Crístico trazido para ancorar a linhagem de Amélius, possuindo um DNA de 12 hélices,

Para compreender o veículo físico dos seres presentes na Atlântida, ajuda o conhecimento da linhagem de Amélius…

A Casa Real de Avyon é a linhagem original dos humanos em nosso universo. Avyon foi o primeiro planeta dado aos humanos como lar pelos construtores originais. Ficava no sistema estelar de Vega na constelação de Lyra, até ser destruído pelos reptilianos em uma das guerras constantes entre as duas principais raças dos nossos jogos universais de integração das polaridades, quais sejam: humanos e reptilianos.

Dentre os 9 Fundadores de nosso Universo, que formam o Conselho Diretor dos Jogos e que se situa na 12º dimensão, também conhecido como Conselho dos Nove, está Sananda e Lúcifer. Sananda (Jesus) fragmentou a si mesmo para criar Amelius.

Amelius foi à primeira alma o primeiro humano em Avyon. Sua linhagem tornou-se conhecida como a linhagem de Amelius - a Casa Real de Avyon.

Amelius/Sananda, embora não seja do reino angélico, está encarregado da Hierarquia Espiritual planetária da Terra, já que ele é o mais importante dos sirianos etéricos, os herdeiros da Terra.Todas as Hierarquias são compostas de almas que escolheram servir nos reinos angelicais.

Há aproximadamente, entre cem mil e noventa e oito mil anos atrás, veio para a Terra à linhagem de Amélius. A Linhagem de Amelius foi transferida para a Terra através do próprio Amelius, encarnando como Adapa (o Adão). Entretanto esta não era uma descendência puramente humana, pois Adão levava os genes de todas as quatro raças raízes universal: felinos, carians, humanos e repitilianos. Amélius encarnou no veículo humano completo que foi devidamente preparado pelos nibiruanos em seus laboratórios. (vejam mais detalhes nos sites www.projetovega.com.br e www.projetovega-ufo.com.br em Histórias da Humanidade.

A princípio, os nibiruanos haviam feito veículos humanos para o trabalho de mineração, eram veículos físicos limitados a sobrevivência física e perpetuação da espécie e sem possibilidades de desenvolvimento espiritual, extremamente dócil. Os chamados, Lulus com duas hélices ativas do DNA.

Para a chegada de Amélius / Adapa, no entanto, foi necessário realizar o que a Hierarquia Galáctica demandou como sendo o aperfeiçoamento Crístico. Criando um corpo realmente capaz de evoluir, trazendo as doze fitas intactas do DNA e não apenas as duas primeiras como era o veículo físico dos humanos na Terra por influência dos nibiruanos.

Amélius, um espírito muito elevado, líder dos Sirianos Etéricos (os antigos humanos sirianos). Sua missão era preservar a linhagem humana para levá-la, através de sua linhagem, para todo o universo e não fosse destruída pelo poder de domínio e destruição dos reptilianos. Também tinha o propósito de reunir todos os Sirianos, terrestres e etéricos para serem os guardiões no Planeta Terra, a Biblioteca Genética Cósmica.

Destacadamente, a linhagem de Adapa / Amelius eram seres humanos em um veículo físico que possuía a DNA de doze hélices ativas e assim foi durante muito tempo na Atlântida. Também viviam com a consciência da separação entre indivíduos do sexo masculino e feminino

O fato é que o ser humano de 12 hélices foi levado a várias partes do mundo e está retornando sua presença em nossos dias, e podemos encontrar em formas diferentes em muitas culturas alguma afirmação do que aconteceu com aquelas pessoas neste grande desenvolvimento, que foi o Éden do mundo.

E foi a partir do encontro com as raças inferiores que as cidades foram cada vez mais construídas e as capacidades psíquicas de interação com as forças da natureza e de sobreviver de forma harmoniosa e satisfatória com a mesma foram foi se perdendo e ficando atrofiadas nesta linhagem original.

Amélius, como parte do construtor universal Sananda, também esteve outros momentos na Terra para ajudar a humanidade no andamento dos jogos. Assim há em diversos lugares que ele aparece como: Adão, Melchizedek, Zend, Ur , Enoch, Asaph, como Jesus [Jeshua] - Joseph – Jesus. Mas tudo isso ficou polêmico e controlado demais por nossas igrejas…

Agora de forma muito interessante, todos aguardam a tão anunciada segunda vinda!!!! Segundo o pensamento esotérico e fontes esotéricas variadas no nosso presente, ele não virá como uma pessoa nascida nos tempos atuais, mas voltará por si próprio e falará com e através das pessoas de todos os continentes. Pode ser um ser, um conjunto de seres, a pura energia crística, o fato é que está anunciado que voltará!!!!

Anu (Nibiru) conta com muita estranheza que esse é o momento em que os Sirianos Terrestres saem dos corpos de animais para corpos humanos de doze hélices… Thoth (neto de Anu) conta que é o momento em que a rede Crística será restabelecida pela Ordem dos Melchizedek depois da queda das dimensões e quase destruição do planeta na Atlântida, isso acontecerá em 2012 e, haveria, o restabelecimento completo desta rede…. muitos alertam para a obsessão reptiliana na reconexão do DNA!

Aqui tivemos a influência externas de seres em rebelião (exilados de Capela) que não se haviam se adaptado as regras da criação nos lugares que estavam, mais eram úteis para estas paragens.

Tomadas as decisões, o conjunto de seres de origem capelina, em comum acordo com a Hierarquia Planetária da Terra, começaram a processar lentamente as primeiras encarnações dessa nova leva de almas. As regiões geográficas escolhidas distribuíam-se pelos quatro cantos da Terra: Planalto do Pamir, Centro Norte da Ásia, Lemúria e Atlântida - segundo a linha de tempo de cada uma das civilizações desses lugares. A primeira raça a ser escolhida para receber as primeiras encarnações foi a Chinesa, pois possuía uma sociedade já bastante organizada e tipos físicos bem homogêneos e biologicamente os melhores de então.

Thoth conta que na Atlântida, esses seres que deram origem ao povo hebreu, trouxeram com eles muitos conceitos e idéias que não nos eram conhecidos na Terra, até este momento, pois não havíamos entrado nesses níveis de consciências ainda. E não havia nenhum problema com estes seres, pelo contrário, pode-se dizer que eles trouxeram evolução do conhecimento para a Terra.

Os Marcianos, foi à última raça que chegou e com esta raça que podemos atribuir ao fato de que a situação do mundo chegou ao que estamos vivenciando agora.

Seria mais fácil para a nossa mente dualista pensar: os lemurianos e capelinos são os bonzinhos e os marcianos são os seres maus, mas é sempre importante considerar a nós próprios nesse processo.

Ocorre que entre os capelinos também haviam aqueles que preferiam exercer o domínio com o conhecimento e entendimento diferenciado da vida que possuíam. E muitos dos capelinos impunham sua vontade aos seres humanos de outras origens que já se encontravam na Atlântida.

Porém, em termos gerais, podemos dizer que os marcianos chegaram com agenda de dominação e os capelinos com agenda de auto-desenvolvimento.

Marte, de acordo com Thoth, era um planeta que se parecia muito com a Terra a pouco menos de um milhão de anos. Era muito bonito, tinha oceanos, água, árvores, era simplesmente fantástico.

Desde que criamos esse mundo, todos esses experimentos que estamos envolvidos há muito tempo, havia em algumas esferas um fenômeno em que alguém decidiu fazer o que podemos chamar de: a rebelião de Lúcifer, ou simplesmente: domínio de Marduk (neto de Anu) para os nossos dias atuais e história recente..

E antes de Marte, já haviam acontecido duas vezes, duas outras pessoas além de Marduk, já havia tentado fazer o mesmo e isso, a cada vez, provocou um total caos no Universo. E, no caso de Marte, foi à terceira vez que a vida resolveu tentar esse experimento e falhou dramaticamente. E, por todas as partes, muitos planetas foram destruídos e Marte foi um deles.

E o que aconteceu, é o mesmo que está acontecendo agora: em que a vida tenta separar-se de Deus, da força divina, como queira chamar. Um conjunto de seres tenta separar-se de toda a vida e criar a sua própria realidade separada e inverte a vibração original da unidade para a dualidade.

E, uma vez que todos somos deuses, eles puderam fazer isso, mas simplesmente jamais funcionou. Porém, quando isso acontece há um corte na conexão de amor com a realidade. Desconectaram o corpo emocional e se converteram em exclusivamente masculinos, absolutamente, totalmente masculinos, nada femininos. Seres absolutamente lógicos e vorazes, sem emoções.

E isso aconteceu em Marte e milhares de outros lugares que esse experimento foi levado adiante, onde os reptilianos tentavam levar a cabo o seu mito da criação. Qual seja, tornar-se a raça dominante e sobrepujar as demais raças.

Acontece que os seres que participavam dessas rebeliões terminavam brigando todo o tempo entre si e fazendo a guerra uns com os outros o tempo todo e levando suas civilizações e planetas a destruição. Pois não havia compaixão, não havia amor, não havia nada relacionado a essas emoções elevadas e femininas. Seria como levar o extremo de uma das polaridades e querer romper com o outro lado, exterminá-lo.

Então Marte se converteu em um campo de batalhas e isso continuou e continuou até que finalmente ficou bem claro que Marte não iria sobreviver, eles acabaram com a atmosfera e destruíram o seu planeta.

Porém algum tempo antes que isso ocorresse, esse grupo de seres, um grupo menor que comandava, começaram a fazer algo para evitar a destruição total. Começaram a construir pirâmides tetraédricas enormes na superfície de Marte. Também pirâmides de três lados, cinco lados e construíram então um complexo dessas construções que era como um Mer-Ka-Ba sintético.

O Mer-Ka-Ba é algo móvel, mas pode também ser imóvel, como era o caso dessas construções em Marte. Eles eram como um edifício e funcionava como um veículo de espaço-tempo e poderia até ser uma construção móvel e/ou imóvel mas sintética. Eles estavam fazendo construções sintéticas.

Quando estes seres entravam nesta estrutura, era possível ver a frente e atrás no tempo e no espaço, há tremendas distâncias, geralmente limites de um milhão de anos. Então em Marte, eles se projetaram à frente, no futuro e viam que a Terra era exatamente o que eles desejavam, era perfeita para eles.

Um grupo pequeno deles estavam tratando de sair de Marte antes que tudo fosse destruído e viram então esse lugar perfeito há cerca de 65.000 anos no nosso passado, aquele espaço vazio deixado pelo experimento lemuriano na Atlântida que estava ali disponível. E, muito diferente da chamada revolução dos capelinos que vimos acima, vieram sem pedir permissão. Eles eram parte da rebelião, não tinham que passar pelos códigos normais e simplesmente desceram e se uniram a nossa trajetória evolutiva.

Só havia uns poucos milhares deles e a primeira ação que tomaram quando pousaram na superfície da Atlântida foi tentar controlar a Atlântida e dominá-la. Queriam declarar imediatamente a guerra e conquistar a Atlântida. Devido a sua vulnerabilidade, quantidade e outras razões não puderam fazê-lo assim tão de imediato e diretamente. Tentaram, mas não conseguiram e finalmente foram submetidos.

Houve um acordo que deveriam compreender, experienciar o outro lado da vida, o aspecto feminino da vida, o qual eles não tinham nenhuma idéia, nenhuma experiência. As emoções e os outros expectros da polaridade feminina, não tinham nenhuma experiência sobre isso.

A situação era a seguinte: estes seres chegaram em nossa trajetória evolutiva, porém podemos dizer que era como se os seres lemurianos, incluindo os capelinos, fossem uma adolescente com quatorze anos de idade de evolução e os marcianos um homem entre 60 e 70 anos de idade forçando a sua presença.

Em outras palavras, na visão da Ordem de Melchizedeck, foi uma violação. E não havia alternativa, eles simplesmente chegaram e disseram: aqui estamos, vocês gostem ou não. Ainda assim, o conflito inicial terminou, as coisas se acalmaram por um longo período.

Porém os marcianos continuaram trazendo sua tecnologia de cérebro esquerdo a respeito da qual os lemurianos não sabiam nada em absoluto. Tudo que sabiam eram as teorias do cérebro direito que até hoje não sabemos nada, sabemos muito pouco sobre as suas máquinas psicotrópicas e outros tipos ligados ao cérebro direito. Há tecnologias do cérebro direito que se a humanidade soubesse o que era, ficaríamos pasmados com o que se pode fazer em termos psicológicos e de controle mental.

E o que aconteceu na Atlântida neste período é que os marcianos continuaram fazendo esses inventos um após o outro, ampliando a tecnologia do lado esquerdo, até que finalmente mudaram a polaridade de nossa trajetória evolutiva, e passamos de femininos a masculinos. E nos tornamos muito masculinos durante certo período na Atlântida, mudamos a nossa natureza e vivemos mais uma aventura no jogo das polaridades, embora sem integração das mesmas, os marcianos e os lemurianos na Atlântida continuaram rivais até o fim.


Aqui seria bom colocar um pouco de Nibiru para entender o que ocorreu com o DNA de 12 hélices para ser sómente 2 hélices hoje e, aqui esta a essência desta história fantástica de nosso Planeta Terra e o nosso DNA.
Nibiru está habitado por seres conscientes que na Bíblia recebem o nome de Nefelins, nos registros sumérios também aparecem como Annunákis e se auto-intitulam Nibiruanos/Pleiadianos. Em Nibiru há espaço para muitas raças e espécies de seres co-habitarem em relativa harmonia, geração após geração. Há lindo lagos, mares, oceanos, montanhas e vales, exatamente como na Terra, mas não na superfície e sim dentro do planeta.

Árvores e plantas de toda espécie crescem em profusão. Nibiru foi criado para assemelhar-se ao lar planetário original, Avyon.

Nibiru está habitado por seres conscientes que na Bíblia recebem o nome de Nefelins, nos registros sumérios também aparecem como Annunákis e se auto-intitulam Nibiruanos/Pleiadianos. Em Nibiru há espaço para muitas raças e espécies de seres co-habitarem em relativa harmonia, geração após geração. Há lindo lagos, mares, oceanos, montanhas e vales, exatamente como na Terra, mas não na superfície e sim dentro do planeta.

Árvores e plantas de toda espécie crescem em profusão. Nibiru foi criado para assemelhar-se ao lar planetário original, Avyon.

A condição da Terra não parecia favorável para o andamento dos jogos. Antes da destruição de Tiamat, todos os humanos em evolução da primeira semeadura pelos Sirianos Etéricos (humanos de Lyra) e pelos Felinos foram levados para bordo de Pégasus. Essa mesma linhagem foi transferida para Nibiru, conta Anu. Isto foi feito levando uma filha da Casa de Avyon / linhagem de Amélius para outro planeta pleidiano para se casar. A criança nascida dessa união foi Niestda, o futuro primeiro governador / comandante de Nibiru.

Na Terra, portanto, havia muitas raças em evolução, mas a linhagem de Amélius, que é a única descendência humana pura no universo, não estava presente. Essa linhagem teve que ser mantida separada para assegurar sua pureza para futuros aperfeiçoamentos do DNA. Essa proteção promoveria também a maturidade espiritual dessa linhagem, uma vez que os reptilianos avançavam em seu desenvolvimento tecnológico, em suas conquistas por todo o universo.Porém, maturidade espiritual por parte de pelo menos uma das raças é uma necessidade para que a integração das polaridades possa ocorrer.

Dessa forma, a Federação Galáctica criou a força-estelar Nibiru para patrulhar a Galáxia, logo após a sua criação, ainda como uma Federação pequena e simples. Havia muitas raças em Nibiru, inclusive seres de Órion, como os repitilianos e humanos de Órion.

A Terra era um mundo que pertencia à área de influência dos Sirianos de Sírius “B” neste momento e a outras comunidades sirianas, além de terem na Terra outras comunidades estelares de diversos outros sistemas estelares, incluindo os Acturianos, Pleidianos de ARIA, Veganianos de Altair, Capelinos e outros seres de outras galáxias

Já existiam as civilizações dos Yus (os Orientais) na Ásia, e a civilização dos Atlantes (a raça vermelha). Os Atlantes foram criados pelos pleiadianos de Atlas, que chegaram a Terra depois da destruição de Hybornea, para recolonizar o planeta. Outro grupo de pleiadianos, denominados cinzento, começou a civilização dos Yus, e o primo de Anu, Altea (Atlas) começou a dos Atlantes. Ambas foram consideradas desdobramentos da Lemúria, pois ambas tinham feito acordos de que a Lemúria atuaria como um império materno para eles. A Lemúria tinha a forma Lyriana/Siriana, algumas áreas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a América do Sul, México, América Noroeste e Europa Central.

Cada uma das três civilizações - Atlantes, Yus e Lemurianos - tinham concordado em permitir que os Felinos mudassem o DNA delas de modo que assim pudessem melhor se adaptar ao clima nas regiões do planeta que elas escolheram viver. Foi assim que as diferentes raças, vermelha, amarela, e morenas vieram a existir. E a raça negra originou-se dos primatas humanos em evolução (Darwin). Eles se tornariam os guardiões da Terra, depois que cruzassem com a linhagem de Amélius trazida por Anu para obter a necessária elevação do nível do seu DNA para chegar ao Homo Sapiens. Quando isto acontecesse, eles estariam aptos a receber a alma dos Sirianos Terrestres

Assim a raça branca ariana foi estabelecida pela família representante da Casa Real de Avyon de Nibiru.

Eles vieram para a Terra exatamente neste momento por duas razões:-

Primeiro, desejavam conseguir ouro para colocar no campo de força ao redor de Nibiru para salvar o seu povo.

Segundo, tinham feito um acordo com os Sirianos Crísticos – a hierarquia espiritual - para criar, com a ajuda dos Felinos, o corpo humano de DNA duplo para os Sirianos Terrestres, através do cruzamento entre eles e a raça guardiã em evolução.

Os Annunákis de Nibiru quando chegaram a Terra tinham naves, naquela época mais adiantada do que as que são possíveis produzir hoje com a tecnologia existente em nosso planeta, mesmo aquela tecnologia sigilosa da atualidade. Eles são a raça ariana, responsáveis por toda a influência sob a Terra na nossa história recente.

Em termos pouco mais específicos, o povo que chegou a Terra a bordo de Nibiru era um povo guerreiro, de uma linhagem das Plêiades de seres reptilianos com a mistura do genoma humano, que foi originalmente criado e desenvolvido no sistema estelar de Vega, no planeta Avyon. Os criadores daqueles primeiros seres, por certo estão muito acima da capacidade dos Nibiruanos , isso foi há muitos milhares de anos, talvez cerca de seis bilhões de anos, pela contagem do tempo terrestre.

Nas Plêiades, cada família representa um povo, com seus planetas e sua própria tecnologia. O sistema nebular das Plêiades possui mais de 300 famílias diferentes em distintas vibrações dimensionais e nas próprias dimensões e níveis de cultura que isso representa. O universo possui muito mais vida do que se pensa hoje, de forma equivalente ao planeta Terra que possui vida em tudo e em todas as partes, desde insetos, micro organismos e vida mais complexa. O mesmo ocorre com o universo.

A vida existe em toda a estrutura do átomo (DNA CÓSMICO) e, portanto do universo, além de planetas e estrelas, muitas das quais nós não entendemos ainda, mas sabemos que existe.

Esse foi um dos maiores erros do passado nibiruano: não respeitar as diversas formas de vida, pois achavam que estavam acima delas. Os povos acima da cultura e tecnologia nibiruana, que são denominados de Confederados Intergalácticos e Interdimensionais não lhes deram as devidas diretrizes e deixaram que aprendessem sozinhos, e nesse ínterim a guerra e a destruição foi parte do aprendizado, pois foram criados por seres guerreiros com finalidades de pesquisa bélica e genética sem amor, ou sem harmonia, como seria a melhor forma de expressar o que gerou a forma bélica e egocêntrica dos seres de Nibiru que colonizaram a Terra Recente.

Ou seja, os povos dos planos estelares que a humanidade foi ensinada a chamar de “DEUSES” pertencem a diversos povos, mas também é verdade que os ANUNNAKIS, assumiram uma posição de destaque. Pois tinham uma proximidade original (Terra-Nibiru e a explosão de Sírius “B”) conosco e ainda o fato de que os Sirianos da Hierarquia Galáctica davam proteção ao povo Ariano das Plêiades e suas ramificações. Muitos fatores da política estelar estão complicados de serem expostos dentro de uma linha clara para vocês, mas na realidade chegou o momento de que parte dessa verdade pode ser revelada.

No momento da primeira chegada de Nibiru, os remanescentes dos Répteis na Terra haviam se tornado uma grande população, e os Pleiadianos Nibiruanos perceberam que não poderiam minerar em paz sem algum tipo de trégua e acordo. Isto foi realizado por meio do casamento de ANU com a rainha dos Dragões, Dramin, que residia em Nibiru desde a destruição de Tiamat.

Os Annunákis são os astronautas de Anu, que com ele e sua família Real vieram a Terra.

Os Anunnaki cansaram e estavam insatisfeitos em serem garimpeiros. Enki (filho de Anu) até tratou de compor canções para manter seus espíritos alegres. Mas, muito rapidamente estes guerreiros, cientistas e engenheiros se tornaram mal-humorados e logo zangados. E, como os pleidianos possuem uma espécie de “mente de grupo”, o descontentamento se pulverizou como o fogo, e negaram-se a cavar um centímetro a mais.

Isso aconteceu por volta de 250.000 a.C. (70 a.c para os nibiruanos), e os astronautas (Anunnaki) na África se rebelaram. As condições para a mineração do ouro no interior quente da Terra, havia chegado aos limites para estes seres. Eles tinham chegado ao nível da transgressão e tinham se unido numa rebelião.

Enki chamou Enlil para notificá-lo da situação e quando Enlil chegou no local da mineração, os Annunákis o tomaram como refém. Enki, embora apoiando os Annunákis, pediu para os seus homens que liberassem Enlil, o que eles fizeram. Enlil acusou Enki de incitar e encorajar os Anunnaki e quis acusá-lo perante o Conselho.

Ambos os irmãos voltaram a Nibiru para falar diante do Conselho. Foi decidido que os Annunákis eram mais valiosos fazendo os trabalhos que foram treinados para fazer do que minerando ouro. Enki acreditava que a solução era criar uma raça de trabalhadores para minerar o ouro, o que ajudaria também a cumprir os acordos com os Sirianos Crísticos.

Ninhursag também pensou que era uma boa idéia. Ela tinha administrado ervas curativas aos trabalhadores rendidos, e não gostava muito de ver os Anunnaki realizando este tipo de trabalho, especialmente às mulheres.

Os Anunnaki, os astronautas de Nibiru que com muito gosto seguiram os três filhos de Anu a Terra, estavam todos muito emocionados nas primeiras etapas da nova aventura. Como haviam lhes prometido riquezas e terra, os Anunnaki estiveram muito contentes por um tempo, mas ninguém estava preparado para uma escavação dessa magnitude!

Assim, sendo Enki um mestre geneticista como também um engenheiro, junto com Ninhursag foi para o laboratório em Shuruppak para criar os trabalhadores.

Esse projeto nibiruano de criação da nova raça recebe muitas críticas por parte da Confederação Intergaláctica e outros povos, pois são retiradas dos trabalhadores escravos as capacidades psíquicas necessárias a evolução, dotando os mesmos apenas de capacidades necessárias à sobrevivência; o DNA de duas hélices. Ainda assim, Anu, como patriarca defensor dos interesses de sua linhagem, explica os seus feitos.

Este era um evento há muito esperado não só para os Nibiruanos, que precisavam salvar o planeta deles, mas para os Sirianos Terrestres também. A criação dos novos veículos físicos estava perto de acontecer. Os Sirianos Crísticos também chegaram para testemunhar este importante evento.

O fato é que com a criação da nova raça de trabalhadores, os nibiruanos tornaram-se a raça paterna para seres na Terra. Esta raça foi o resultado da segunda semeadura de guardiões da Terra pelos Sirianos Etéricos e Felinos. A data para a finalização da evolução desta segunda semeadura é o nosso tempo presente. Anu defende que esta data não podia ser alcançada sem o aprimoramento genético do DNA da raça, que os nibiruanos fizeram em seus laboratórios na Terra neste momento, ao criar essa nova raça. Sem esta aceleração genética, os nibiruanos acreditam que os Humanos em evolução não teriam cumprido o prazo, e isto teria atrasado a evolução espiritual da galáxia e do universo.

Adicionalmente, com a criação dessa raça, eles ganhariam compreensão sobre a integração das polaridades pela paternidade. Isto é parte do Divino Plano Nibiruano/Pleidiano, afirma Anu. É a razão espiritual para que eles viessem a Terra, além das razões de sobrevivência já apresentadas anteriormente.

Por último, o aprimoramento do DNA do Homo Erectus para Homo Sapiens foi necessário para dar tempo aos Sirianos Terrestres para se transferirem dos corpos animais para os novos veículos físicos Humanos, através de um período de encarnações. Esta transferência levou 200.000 anos para se completar, 55 anos no tempo nibiruano. E assim, Anu vai escrevendo o seu relatório para a Federação Intergaláctica.

Os primatas em evolução eram o chamado Homo Erectus. Era conhecido da família de Anu porque desarmavam as armadilhas que colocavam para capturar os seus amigos animais. Esta criatura humana e os animais se amavam entre si respeitosamente. De todo o DNA que havia disponível, o do Homo erectus era o melhor. Ele que foi escolhido para ser aperfeiçoado em união com o material genético dos Annunákis. Seriam a nova raça de trabalhadores e os novos veículos físicos dos Sirianos Terrestres - a raça herdeira e guardiã da Terra.

Nibiru estava morrendo por causa da radiação e ele ainda era necessário como uma força-estelar da Federação Galáctica para proteger a galáxia. Essa é a justificativa nibiruana, mas o Conselho Intergaláctico ainda indagaria muitas vezes porque as habilidades psíquicas necessárias ao desenvolvimento espiritual não foram ativadas na nova raça e apenas as habilidades relacionadas à sobrevivência e disseminação da espécie.

Enki ofereceu para que sua esposa, Ninki, desse a luz ao primeiro Humano. O material genético do Homo erectus se implantou no óvulo da fêmea pleyadense – da linha do Povo Dragão. O sangue do homem se mesclou com o pleiadianos, dos “deuses”, e se fundiram os potenciais genéticos. Assim, a espécie humana leva códigos genéticos pleiadianos e nosso DNA está para sempre combinado com o deles.

As demais primeiras crianças nasceram com a combinação do DNA dos Annunákis e dos primatas humanos em evolução. Esses novos seres traziam todas as habilidades dos primatas em evolução, mas agora, com o poder de raciocínio (espírito) de um humano galáctico. Antes eles tinham apenas uma alma animal, embora uma alma animal muito inteligente. Agora eles tinham uma alma humana. Mas, a alma ainda era precária. Como os Sirianos Terrestres tinham passado muito tempo encarnados nos animais, durante este tempo, eles se acostumaram à simplicidade dos animais. Para transferi-los, foi criado esse corpo que, em muitos aspectos, funcionalmente é semelhante ao corpo dos animais. Assim essa versão nibiruana aperfeiçoada os levou, com suavidade, ao nível de uma criança de seis anos de idade.

Na primeira vez que esta nova raça passou por revisão, foi permitido que procriassem sozinhos, uma vez que as mulheres Annunákis já não desejavam mais estar o tempo todo grávidas. Essa nova raça foi chamada de “Lulus”, que no idioma nibiruano, significa trabalhador primitivo.

Levaria tempo até convencer os Sirianos Terrestres (os humanos de Lyra que entraram no ciclo encarnacional) a transferir-se para estes novos corpos. Nem todos os corpos nascidos conteriam almas de Sirianos Terrestres. Aqueles sem uma alma de Siriano Terrestre seriam como um animal doméstico inteligente que falaria e desempenharia tarefas simples. Em verdade, já há tempo os Sirianos Terrestres haviam divido a si mesmos e alguns tinha vidas paralelas em corpos animais e corpos humanos.

Os Nibiruanos juntamente com as raças superiores fizeram uma campanha para convencer os Sirianos Terrestres a se transferir. Eles não estavam convencidos da vantagem de ocupar um corpo humano diante da simplicidade do corpo animal. Aprender a lidar com a complexidade de um corpo humano seria como aprender a usar um computador sofisticado, quando você estava acostumado a usar uma máquina de escrever manual, conta Anu.

Houve períodos de tempo em que era muito mais fácil ser um animal do que um humano. Os humanos naquele tempo eram considerados objetos de zombaria pelos animais, pois eles, animais, estavam preparados para uma vida precária.

Muitos viram a nova raça como um gratuito trabalhador escravo, o que resultou em crueldade e maus tratos para com eles. Isto enfureceu muito Nin, e ela e Enki continuamente suplicaram a Enlil, que era o Príncipe da Terra, para lhes dar mais direitos e proteção.

Os Pleidianos/Nibiruanos não foram os únicos a colonizar ou semear a Terra. Havia outros, como os Andromedanos, mas todos estavam aqui em concordância com o Plano Divino para a Terra e aprovados pelo Sirianos Crísticos e a Hierarquia Espiritual. A sobrevivência tornou-se a coisa mais importante nas mentes do Ser Humano neste momento e devido a isso nenhum progresso espiritual ou evolutivo foi feito. Esta é uma das razões pelas quais se levou 200.000 anos para transferir os Sirianos Terrestres para os veículos humanos criados pelos nibiruanos, explica Anu.

A Era Glacial finalizou em 50.000 anos (cerca de 14 anos nibiruanos). E em 100.000 a.c, uma tendência ao aquecimento começou, e o progresso espiritual e evolutivo dos humanos estava novamente em ascensão.

Foi durante este tempo que os astronautas começaram a se unir aos Lulus. Isto criou algumas pessoas muito altas, porque essas crianças carregavam o gene para a altura dos Sirianos Etéricos, que estava entre 3,30/3,60 metros de altura, como também o gene de altura dos nibiruanos.

Seria importante salientar que os astronautas estavam se unindo aos Lulus que tinham almas de Sirianos Terrestres. Eles não estavam interessados em se unir aos Lulus que tinham apenas alma animal. Em essência, os astronautas preferiram esposas com quem pudessem argumentar e se comunicar inteligentemente.

Este é o período da chegada dos Nibiruanos a Terra até aproximadamente 100.000 a.C. Muitas aventuras mais aconteceram, isso é um resumo, mas há muitos livros tratando deste período de tempo, inclusive a Bíblia hebraica, o Mahabharata e muitos outros! Apenas que as histórias contadas até aqui estavam apagados dos registros originais

Por volta de 50.000 a.C. um importante evento aconteceu. A terra estava esquentando e a evolução estava em pleno ritmo. Enki e Ninhunsarg receberam uma ordem da Hierarquia Espiritual Planetária e dos Sirianos Crísticos para, uma vez mais, melhorar os corpos humanos. Desta vez foi principalmente para o propósito da evolução espiritual, em vez da física e mental.

O que acontecia ao redor do planeta, era o seguinte, os impérios de Yu, Rama, Lemúria, Atlantis, Egito, e o novo império Maia estavam enviando representantes para uma reunião na Atlântida, para determinar o melhor modo de destruir os dinossauros e outros grandes animais que estavam atacando a população humana. A solução deles causaria o fim da população dos grandes animais e a morte de muitas pessoas. Isto estava conforme o Plano Divino da Terra.

A morte destes grandes animais livraria as últimas almas de Sirianos Terrestres ainda usando corpos de animais, e permitiria que eles passassem para o próximo passo no Plano Divino deles: a introdução da semente Crística para a evolução espiritual. Isto lhes daria 52.000 anos (dez ciclos de 5200 anos), para evoluir espiritualmente até chegarem a Guardiões da Terra, capazes de administrar o planeta. Durante este tempo eles seriam seres plenamente conscientes.

A Hierarquia Espiritual, os Sirianos Crísticos, a Federação Galáctica, os Sirianos “A” e o Conselho Nibiruano reuniriam mais uma vez todos os ciclos para avaliar o progresso e fazer os ajustes necessários para a continuação da evolução.

Esse aperfeiçoamento do corpo humano pronto para a evolução espiritual, foi chamado pelos nibiruanos de aperfeiçoamento Crístico.

Amélius, líder dos Sirianos Etéricos, liderou o processo de evolução da espécie humana neste momento, nascendo ele mesmo como Adão (Adapa). Adapa nasceu como Humano, Réptil, Felino, e com linhagem sanguínea Cariana.

Não, Adão não foi o primeiro homem e Eva não foi à primeira mulher humana, porém foram os primeiros que tinham realmente possibilidades de evolução, com as doze hélices do DNA Cósmico ativo e funcionando

Ele era um bebê humano perfeito, e através dele seria realizada eventualmente a integração das duas raças principais do jogo da polaridade. Isto significa que a humanidade carregaria o DNA Reptiliano e Humano. Quando nós finalmente nos aceitamos e nos amamos, nós amamos todos os nossos aspectos Reptilianos e Humanos.

Os DNA Felino e Cariano foram adicionados ao aperfeiçoamento Crístico para prover um impulso adicional de energia de Amor destas duas raças que já tinham realizado esta integração da Luz e das Trevas.

Enki e Nin transbordaram Adapa de amor, da mesma forma que quaisquer pais amorosos fariam. Enki lhe ensinou tudo o que ele sabia, e Enki era, e ainda é, extremamente bem instruído.

Quando Adapa tinha dois anos, foi tirado esperma dele e fertilizado, para o nascimento de sua outra metade. Os nibiruanos a chamaram de Lilith. Vocês a chamam de Eva e por vezes de Amélia ou Madalena. A mãe dela foi Ninhursag. Ambos eram seres plenamente conscientes, como foram os filhos deles. Lilith cresceu com Adapa, brincando no Jardim do Éden. (combinação de E. Din.)

A coisa mais importante sobre este aperfeiçoamento é que ele pavimentaria o caminho para a evolução espiritual dos Sirianos Terrestres, agora finalmente habitando apenas corpos humanos. Também foram criados Adões para as raças vermelhas, amarelas e morenas no planeta e colocados nos locais escolhidos pela Hierarquia Espiritual. Adapa e Lilith ficaram com seus pais no Item ou como vocês o chamam, o Jardim do Éden.

Amelius/Adapa, como todo mundo encarnado no plano terrestre, concordou em esquecer quem ele era quando encarnou. Mas ele começou a lembrar novamente, da mesma maneira que vocês têm lembrado. Ele e Lilith foram unidos um ao outro conforme a Lei pleidiana. LiLith era parente de Adapa, pois ela veio do esperma dele.

Bom e por ai e a história continua.

Mais informações podem ser conseguidas nos sites acima citados.

E por fim esclarecemos que hoje temo o DNA de 2 hélices, mesmo sendo feito sem com restrições da Hierarquia Espiritual acabou com o tempo sendo endossada por ela, pois com as diversas mistura de seres de diversos lugares aqui no planeta ficamos a mercê da masculinidade predominante e pouca feminilidade, que infelizmente teremos que reverter para sermos pessoas melhores e dóceis.

Bom o processo teoricamente termina em 2012 e daí deveremos ter um super avanço para melhor.
Vamos aguardar.

Abraços Fraternais

Vicente Chagas
Maio/2010.

Extraterrestres e Evacuação Planetária


Nos últimos anos, várias pessoas vêm se destacando ao falar sobre a atuação de alienígenas na Terra e sobre a transição por que nosso planeta vem passando. Uma dessas pessoas é Ergom Abraham, que fala sobre o assunto em entrevista exclusiva a Sexto Sentido.
Alex Alprim


Hoje, nos quatro cantos do globo, centenas de indivíduos afirmam estar recebendo mensagens de extraterrestres - que geralmente dizem respeito ao período conturbado, ou de transição, pelo qual nosso planeta está passando. As comunicações falam sobre os incontestáveis problemas que têm surgido neste final de século e indicam atitudes para atravessarmos esse momento da maneira mais adequada e harmoniosa possível.
O professor Ergom Abraham é um dos que têm se dedicado ao tema, tendo escrito seis livros falando extensivamente sobre Hierarquias Extraterrestres e sua presente atuação na Terra.

Prof. Ergom, uma das críticas mais severas a todas as pessoas ou grupos que se referem a uma evacuação mundial é o fato dessa idéia ser extremamente elitista. O que pode nos dizer sobre isso?
Realmente! Concordo plenamente! Mas não devemos nos esquecer que a própria Bíblia nos fala sobre uma seleção que aconteceria no final dos tempos, não é? Portanto, essa noção de seleção não se restringe apenas a uma simples seleção - afinal, ela tem o propósito de realmente separar o joio do trigo. Esse processo não é injusto, como pode parecer à primeira vista. Se fosse feito de modo indiscriminado, Deus seria injusto. Devemos também nos lembrar de que a própria natureza trabalham em processo seletivo, separando os melhores dos piores, os mais fracos dos mais fortes. Portanto, no caso dos seres humanos, eles crescem juntos e recebem as mesmas oportunidades evolutivas no decorrer de suas encarnações. O Sol brilha igualmente para todos, mas só alguns aproveitam seus raios. Há sempre aqueles que preferem desperdiçar essas maravilhosas oportunidades com futilidades. Em um final de ciclo, como o que estamos vivendo, torna-se absolutamente necessário que aconteça uma grande seleção. Todos os grandes Mestres que já passaram na Terra vieram para preparar uma colheita, quando os "Ceifadores" viriam dos "Céus". O Apocalipse fala sobre isso muitas vezes. A seleção que irá separar os justos dos injustos já está acontecendo. O joio cresce junto ao trigo, mas só quando ele amadurece o agricultor consegue distinguir um do outro. Apenas é necessário ter olhar para ver, ouvidos para ouvir e inteligência para compreender.

Seguindo pela mesma linha, alguns críticos dizem que a idéia de apenas uns poucos serem salvos nada mais é do que uma adaptação do cristianismo, ou do catolicismo, com um ingrediente moderno, que seria a presença dos ETs em lugar dos anjos. Como o senhor vê essa questão?
Vejo que, na verdade, esses "críticos" ainda não notaram que a Divindade ou a Espiritualidade procura se comunicar com os limitados conceitos humanos utilizando-se dos meios mais próximos possíveis de seu parco entendimento. O próprio Mestre Jesus, que sempre se comunicava através de parábolas justamente por esse motivo, disse certa vez que Ele ainda tinha muitas coisas para revelar, mas que a humanidade (daquela época e até bem pouco anos atrás) não se achava preparada para entender. Contudo, hoje, o mental humano já se encontra relativamente maduro para começar a compreender verdades mais complexas do que as que sempre foram transmitidas pelas religiões da Terra. Portanto, os processos são sempre os mesmos; o que muda é a época e o entendimento sobre um mesmo assunto. A diferença entre anjos ou extraterrestres, nesse sentido, torna-se irrelevante, pois praticamente todos os seres humanos não conhecem nenhum dos dois, mas já começaram a acreditar (o que foi um grande passo). Agora, só falta conhecer para entender. Por enquanto, eles não se conhecem a si mesmos. Se conhecessem, saberiam quem são os anjos, quem são os extraterrestres, os ultraterrestres, quem é o Cristo e quem é Deus

Várias pessoas, em todo o planeta, vêm recebendo mensagens canalizadas de extraterrestres, e muitas vezes essas mensagens não transmitem as mesmas idéias, chegando a ser até conflitantes. Por que isso ocorre? É possível que esteja havendo uma certa disparidade de interpretações, ou seja, cada qual entende de acordo com sua própria experiência e cultura?
Exatamente! Essa diferença tem origem, muitas vezes, nos conceitos pessoais, fortemente enraizados no subconsciente do indivíduo. Além disso, não devemos nos esquecer de que nem todas as mensagens são realmente de origens extraterrestres, pois nesse campo, assim como em todos os outros, existem os engodos, as farsas. Existem casos em que pessoas, usando de um profundo desejo de chamar a atenção para si ou para se destacar, caem na armadilha do animismo, transmitindo mensagens criadas pela própria mente, acreditando nelas e levando outros menos preparados também a acreditar. Existem outras que, por serem médiuns, recebem mensagens, só que de espíritos desencarnados que podem ser classificados como "brincalhões" ou mal intencionados, fazendo se passar por seres superiores, e seus seguidores acreditam na farsa. Assim, muitas vezes as mensagens recebidas se mostram falhas e até absurdas. É preciso usar o dom que Deus nos deu, chamado discernimento, para não cair na esfera da crendice humana. O bom senso também deve ser usado, pois não devemos acreditar em tudo o que vemos ou ouvimos só porque nos dizem que isso ou aquilo é verdade. Isso não significa que não existam bons trabalhos nesse sentido e belíssimas mensagens verdadeiras. Apenas devemos ficar espertos para não sermos enganados, pois enganados todos têm sido desde há muito tempo, e é hora de acordar para a realidade. As verdadeiras mensagens, provindas das esferas da Consciência Cósmica, seguem sempre uma lógica superior, pois a verdade é uma só. Se houver duas, uma é falsa.

O senhor diz em seu livro Projeto Evacuação Mundial que "A religião cega e fanatiza porque está baseada em Evangelhos irreais, pois muitas palavras foram alteradas segundo o interesse de quem as manuseava, ou seja, os fundadores das primeiras grandes religiões que basicamente lançavam a idéias de que todos são 'pecadores' e que deveriam 'temer' a Deus, sendo 'servos' ou 'escravos' dele, tornando incoerente ensinamentos preciosos". Mas então é possível que o mesmo esteja ocorrendo agora, com as mensagens fornecidas por extraterrestres, que criam núcleos de seguidores, muitas vezes fanáticos, como foi o caso da seita Heaven's Gate? Segundo algumas pessoas, hoje é ainda mais fácil alterar as palavras de acordo com um ou outro interesse, e religiões e seitas continuam sendo fundadas em todo o planeta. Então, em quem acreditar? Como distinguir a mensagem verdadeira da falsa? E finalmente, a noção de que apenas algumas pessoas serão evacuadas do planeta não é apenas mais uma forma de temor, senão a Deus, pelo menos a um conceito, uma idéia?
Concordo plenamente que esse perigo existe.Mas quero lembrar que o verdadeiro trabalho divino deve ter como base principal e não-permissão do surgimento de fanatismos. Se a mensagem é realmente de Luz e Verdade, ela tem que ser para a libertação da consciência humana, e não para aprisioná-la ainda mais. Compreendemos que todas as organizações que trabalhavam através do medo para manter os fiéis estão, na verdade, contrariando ensinamentos do grande Mestre Jesus, pois sua mensagem era de fé, e a fé é oposta ao medo. A fé é a luz ao medo das trevas. A fé gera respeito, enquanto que o medo gera fanatismo e transgressão por não haver nele a Luz da consciência. A verdadeira mensagem ensina que o despertar da consciência significa "ter ciência da verdade", algo exatamente oposto ao fanatismo. O fanatismo resulta da ignorância humana sobres as imutáveis Leis Universais, e a Consciência é o conhecimento sobre os fundamentos dessas Leis Divinas. Portanto, quem fanatiza um grupo, com toda certeza está enganando, e não libertando. Infelizmente, quase todas as organizações religiosas sempre tiveram o medo como ferramentas principais para manter seus fiéis, procurando esconder delas os ensinamentos que poderiam tê-los ajudado a se libertar, Jesus dizia: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!". Ora, se a humanidade precisa se libertar, subentende-se que esteja aprisionada, e a prisão nada mais é do que a crença cega no irreal, mas promessas que jamais se cumpre rigorosamente os desígnios da Lei. A Lei dá a cada um segundo os seus méritos, não pelo que a pessoa pode comprar segundo suas oferendas.
Infelizmente, para muitos, ainda é mais cômodo seguir cegamente um líder do que assumir o caminho do seu próprio despertar para as Realidades Superiores, pois esse caminho é muito difícil e apertado. O caminho da iniciação exige que cada um assuma a responsabilidade pelo seu próprio destino, e ao fanático sempre restará a possibilidade de dizer que o líder falhou, que o líder é culpado de ter ensinado errado.
Na verdade, o verdadeiro Líder ensina que o único Mestre é o Cristo Interno, pois nenhuma ser jamais conseguirá encontrar o verdadeiro Mestre externo se, antes, não despertar nele Esse Cristo, pois é Ele a Consciência da Verdade. Eu considero todo o resto como nada mais do que um desvio dessa realidade.
A Consciência nos mostra que, assim como na Terra existem os "bonzinhos" e os "mauzinhos", no espaço, também. Assim, devemos novamente aprender a discernir a quem dar ouvidos. Essa, sem dúvida, será a grande prova da humanidade. Sabemos que a verdade está no coração de cada um e poder ser acessada a partir dos momentos em que o indivíduo se decidir a colocar em prática uma máxima muito antiga: o reto pensar, o reto falar e o reto agir. Em meus livros, sempre procurei mostrar que respeitar a Lei significa amar primeiramente a si mesmo. Pois quem ama a si mesmo aprende a Amar e, aprendendo a Amar, saberá Amar ao seu semelhante. Fazendo isso, estará amando a Deus em primeiro lugar. Esse é o primeiro Mandamento Divino. Quem pratica verdadeiramente não erra, não precisa de mestres externos e muito menos de religiões, pois já se religou com a própria Consciência Luz. Essa é a essência do verdadeiro ensinamento dos Seres Superiores que nunca diriam para alguém formar grupos de fanáticos. Isso é coisa de humanos que ainda não compreenderam os ensinamentos do Cristo. Na verdade, não aprenderam o básico dos básicos. As mensagens mostrando uma possível evacuação planetária só têm o intuito de alertar, de apresentar aos terrestres o que existe nos bastidores da vida humana. A intenção é mostrar a todos que, mesmo que não acreditem, mesmo que ignorem, mesmo que a grande maioria, com seus atos e pensamentos insanos, procure acelerar o processo da destruição sobre a Terra, grandiosas mãos e olhos invisíveis vigiam e atuam, respeitando o livre arbítrio humano, para que a loucura não coloque um fim na vida sobre este belíssimo planeta. Essas mensagens pretendem apenas dar esperança aos justos e puros de coração. Também servem para informar, pois ninguém poderá dizer posteriormente que não sabia. O que os outros fazem com elas é de inteira responsabilidade deles.
A sabedoria nos mostra que devemos agir corretamente porque isso é o correto, e não por sentirmos medo de castigos divinos, pois Deus jamais castiga ninguém. Somos nós que nos castigamos. Se a idéia da Evacuação gera medo a alguém, é porque essa pessoa ainda tem peso na consciência. Aquele que se purificou realmente não tem medo de nada. Aquele que ainda sente medo seja lá do que for, deve corrigi-lo. Todo aquele que está em paz consigo mesmo jamais sente medo, aceita tudo o que lhe acontece de bom grado e aprende com a lição. Porém, aquele que tem medo, é porque está cheio de sentimento impuro.
Na minha modesta opinião, o resto é distorção da verdade, é cegueira do espírito ou oportunismo de alguns espertinhos procurando tirar vantagem da inocência humana.
OS SERES - DIMENSIONAIS

Por Eliane do Canto – Grupo Asthar Sheran

Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários Planetas e dimensões, e quando fazem contato, reforça nosso crescimento, nossa evolução.

Nota:- no fundo que é diferente somos-nos

Vicente Ferreira

Os seres podem se apresentar em três níveis de densidade material:

SERES ENERGÉTICOS - São 100% energia. São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea. Aparecem facilmente em fotos e filmagens. Podem ter o tamanho de uma bolinha de gude, até 20 metros de diâmetro. São também chamados de seres angelicais, anjos, elementais. Quando há a presença deles, é um indicativo de que a vibração está boa.
Estes Seres de Pura Energia podem acompanhar os indivíduos, deixando no ar um cheiro semelhante ao do ozônio. As “Bolas de Luz” que procedem desta maneira e que são vistas em momentos especiais, constituem energias pensantes, que estão sempre com os dimensionais. Contatos nesta freqüência vibratória se dão ao nível telepático ou intuitivo.
Os entiais são os guardiões da natureza. Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de “fantasma” tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial. Geralmente se materializam em algo que você mais tem medo, por exemplo: cobra ou morcego, ou tomam formas que intimidam as pessoas como o Boitatá, Caipora, Saci Pererê, protegem a entrada de seres estranhos nas cavernas ou em outro local onde não é permitido chegar. Ao vê-lo você não deve prosseguir.



SERES ULTRADIMENSIONAIS - São seres imperceptíveis a olho nu devido sua rapidez de locomoção. São raras as pessoas que desenvolvem a capacidade de perceber a manifestação vibratória de origem ultra dimensional. É um Ser que está num plano intermediário (entre as dimensões) da 3º à 9º Dimensão, é considerado um pequeno sol, pois tem um grande campo vibracional e energético, sendo captado por câmaras com infravermelho e por fotos. São energias pensantes, inteligentes, sentem, agem e interagem conosco. São 100 % energia, o que os diferencia dos outros seres energéticos, é a energia, a vibração.

O “Ultra” é um “ser” que não depende em nada da vibração do ser humano. A sua presença não depende da sintonia, do nível de energia e da harmonização do individuo.
É um ser de alta vibração, de uma luz intensa e não é físico como muitos esperam ou pensam. Ele vibra além da matéria, a domina e pode também projetar uma imagem holográfica, uma energia ou uma bola de luz.
Apresentam-se na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão ele já se mostra com um corpo achatado/espiralado como se fosse dois pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão. A sua forma achatada com o seu interior espiralado, é a mais perfeita para que a energia incida em seu interior e também, porque ela “molda” a forma em espiral da galáxia.
O “Ultra” pode desaparecer ou aparecer instantaneamente e quando acontece um "flash" de luz acompanhado de um estalo, significa que neste momento, com a sua presença, está tendo uma interação com a quarta dimensão. Na sua presença o indivíduo poderá também sentir calor e sensação de vácuo. Como o “Ultra” está em um estágio energético mais perfeito de evolução, ele poderá também tomar a forma de uma silhueta humana, quando o dimensional estiver “conversando” com ele, para que a sua interação aconteça de uma forma mais harmônica.
Portanto, quando o individuo estiver com uma determinada “intimidade vibracional” com o “Ultra”, ele poderá enxergar a sua luz e em função desta sintonia/interação, ele poderá plasmar uma silhueta humana, apresentando-se constantemente desta maneira.

O indivíduo quando estiver “frente a frente” com este “ser”, verá que ele não é físico como os seres humanos, que não é tridimensionalmente denso, porque ele vibra em um plano muito mais sutil do que o da terceira dimensão. Ele é quase um corpo de luz, mas, por um processo ectoplasma/eletromagnético, o indivíduo por um momento poderá tocá-lo se desenvolver pelo tato a sua percepção de um campo eletromagnético, é quase certo também, que ele perceberá o campo energético gerado pelo “Ultra”, já que esta vibração eletromagnética é a que mais aproxima da vibração dele.
Para um contato deste nível é necessário que o indivíduo esteja com os seus chacras equilibrados, com a sua freqüência mental acima de vinte e três ciclos por segundo, com o contorno externo de sua aura toda prata e com o seu campo eletromagnético em sintonia com o Cosmos. O “Ultra” tem um envolvimento especial com o indivíduo já desperto, porque precisa do potencial gerado pela sua estrutura energético-biológica.

A comunicação com eles é muito peculiar (em estado não físico), conversam com você, em português verbalizando ou através de "ligação direta", que não é canalização, você fala automaticamente as coisas como se você mesmo soubesse, é muito sutil, mas com o tempo a pessoa percebe a diferença.

É bom começar com os elementais e entiais, por terem freqüência vibracional mais próxima da nossa, é mais fácil sintonizar nestes seres, depois é só ir "apurando a sintonia" que um dia você começa a vê-los, a principal dificuldade é vencer a programação subliminal que sofremos desde criança, onde tudo extra-físico não existe ou é de nossa imaginação.

Eles aumentam e diminuem de tamanho, também trocam de cor, dependendo da vibração da pessoa ou do ambiente. As luzes eles acendem com algum objetivo, porque são seres inteligentes e se comunicam conosco. Na verdade, eles podem inclusive ficar ao lado da pessoa ou no ambiente neutros, sem manifestar qualquer cor, apenas a sua energia é visível. E quando isso os ocorre não saem nas fotos das câmeras digitais. Se a pessoa estiver desequilibrada não poderá sequer sentir a presença deles. Harmonia, amor e paz são fundamentais. Exercícios físicos ajudam bastante também. E treinar para ver a aura no espelho é fundamental porque assim treinamos nossa terceira visão.

Nem todas as bolinhas de luz que aparecem em fotos são ultras. Eles estão presentes em nosso dia-a-dia. São eles que nos "inspiram" certas informações ou dicas. Você deve acreditar sempre na sua intuição, porque o extra-físico não está tão distante assim. Na verdade está bem pertinho de nós, bastando para isso termos o coração amoroso.

A diferença entre um Ultra e um Energético é fácil:
Um Ultra parece uma bolinha de sabão em diversos tamanhos, é colorido, porém transparente.
Já o Energético é um ponto de luz, uma bolinha de luz que também pode ter vários tamanhos, mas é luz normalmente branca, embora eles também possam ser coloridos. Vibratoriamente, um Energético equivale a 7 Ultras.



SERES DIMENSIONAIS - São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, ou se apresentam fisicamente passando-nos informações, orientando, preparando, etc.
São chamados também de extra dimensionais, interagem em todas as subdimensões dentro de sua própria dimensão. Já tiveram um corpo físico, que o transmutaram, adquirindo um corpo plasmado. Eles pertencem às subdivisões superiores à terceira dimensão e podem ou não possuir uma tecnologia superior.
Entre os dimensionais estão os do Comando da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran, e Atarian.

SERES PLANETÁRIOS - Formados por 90% de matéria e 10% de energia. Fazem parte da 3a Dimensão, de Planetas Tridimensionais.
Podem ter forma física semelhante à nossa ou não. São seres físicos. São os discos voadores, somos nós. Tudo o que pode ser tocado fisicamente é Ser Planetário.

Além dessa especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão:

SERES EXTRATERRESTRES - Aqueles que vivem em outros Planetas, outras Dimensões e trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, os Planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses Planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação. Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial da terra.

SERES INTRATERRENOS - São seres extraterrestres, que tem conotação intraterrena por viverem no interior dos planetas. Esses Seres tem uma tecnologia superior a de muitas outras raças.

A sua missão é trabalhar a parte interior (eles têm uma tecnologia para habitar a parte oca dos Planetas). Cuidam das construções no interior da Terra, adaptando galerias para receber e proteger parte da humanidade contra os cataclismos vindouros. Esses seres trabalham as partes intraterrenas de todos os planetas, com muita tecnologia.

São seres provindos de um planeta que não existe mais (de uma constelação vizinha a Pégasus, que em parâmetros cósmicos é, considerado, perto), o Planeta de origem deles explodiu e eles foram "abrigados" no sistema de Pégasus. Como este sistema é gigantesco, não foi difícil sobreviver. Depois de abrigados, eles começaram a ajudar os de maior necessidade. Nós consideramos de Pégasus para facilitar o nosso entendimento, tendo em vista que aqueles que não eram de Pégasus eram do mesmo sistema, ou seja, próximo a Pégasus, então para nossa orientação toda, desse sistema, são por nós classificados, como sendo de Pégasus. São seres de terceira dimensão que interagem na quarta dimensão, são físicos como nós, por isto eles iniciam os trabalhos e ativações energéticas nas pessoas antes dos extras porque conseguimos "suportar" a vibração dos intras mais facilmente, pois estes são mais densos que os extras, logo mais fáceis de interagir na terceira dimensão.

Eles tem uma base no interior de marte para futuramente ser habitado, uma base no interior da lua e várias bases no subsolo da Terra.

A freqüência vibracional destes “seres” é tão intensa que normalmente ela mexe com o emocional do dimensional e se muitas vezes ele corre, não é por medo, mas porque não consegue sintonizar e interagir com a freqüência deles. Entretanto, o indivíduo ao encontrar um “ser”, poderá ver que tem semelhança com ele através da sua forma humanóide e também poderá perceber a sua bondade, porque naquele momento dentro da mata, ele quer apenas ajudar e não provocar medo.

Metade desses seres já voltaram para seus planetas de origem porque já terminaram seus trabalhos, ficando apenas os orientadores.

Os orientadores fazem parte da civilização dos maias. São eles: Betamix, Tots e Laquim.
Os Betamix que se diferem de nós, pelo tamanho, medem de 4 a 6 metros de altura (explica a Era dos gigantes na mitologia grega - os Ciclopes), também tem pêlos na face e não tem orelhas.
Os Tots que tem em média 2.20m são mais sérios. Os seus braços e pés são grandes, desproporcionais em relação ao seu tamanho.
Os Laquins, que são bem diferentes de nós, pois tem o corpo peludo (pelo ralo), o rosto é como se fosse máscara de pêlos, deixando só os olhos e a boca descobertos. Vão de 20cm a 1.50m de altura e muitas pessoas confundem-os com os gnomos, fadas madrinhas, guardiões da natureza. Eles são muito brincalhões. As pessoas pensam que eles têm aspecto de cachorro peludo, mas eles só têm o dobro de pêlos do que um homem comum tem no braço. Até por proteção à pele deles, pelo ambiente em que vivem. Geralmente são eles que pilotam as sondas.

Sua sociedade é formada por um conselho, que é trocado periodicamente.

Os contatos normalmente ocorrem no escuro ou à noite porque no planeta de onde vieram, o Sol é muito mais sutil que o nosso, por isso é que não suportariam ficar na superfície do Planeta (foto fobia), eles têm muita sensibilidade à luz solar, pelos raios ultravioletas, pois a estrutura física deles não é como a nossa, que é adaptada para viver na atmosfera terrestre, e sim para viver no subsolo. Por isso eles têm tantos pêlos. Eles também se manifestam durante o dia, mas usam uma espécie de proteção que são óculos que protegem os olhos dos raios solares, e um aparelho especial que retorna o raio ultravioleta, e na refração, os raios voltam em dobro podendo queimar a retina no contatado e para não nos prejudicar eles preferem dias nublados e durante a noite. Para os seres os raios solares Terrestres são 800 vezes mais fortes que no planeta deles.
No momento em que aparecem fisicamente, estão envolvidos por um campo ampliado e ativado de energia estática, por isto que eles são vistos à noite iluminados e não são molestados por animais selvagens. Eles usam uma espécie de película colada ao corpo de tom violeta (dando a impressão de estarem usando uma “capa de chuva”).
Os “intras” são seres físicos que interagem na quarta dimensão, são semelhantes aos seres humanos, mas, suas orelhas, seus olhos e suas pupilas são diferentes e alguns gostam de brincar e outros não.
O som que o individuo ouve no mato provocado pelos intras, é como estivessem pisando forte, com um pisado que ecoa de dentro (da terra) para fora e o outro ruído que eles provocam, é como estivessem quebrando os arbustos, provocado pela energia eletrostática sobre a vegetação que abre, quando eles passam.
Os “seres” ainda projetam no meio circundante um terceiro “barulho”, que é um recurso para medir o nível vibracional indivíduo/meio ambiente naquele momento, com uma sonoplastia criada por eles, em um “teste/preparação”. Portanto, em relação ao “barulho dos seres” não existe nada acontecendo fisicamente em função dele, é apenas um artifício que eles utilizam para também expandir a aura do dimensional.

Existem famílias no México que tem essa característica de pêlos no corpo, pode ser que eles tenham herdado à genética dessa raça.
Estes seres "aparecem" com o propósito de despertar o indivíduo e quando eles "falam", é para orientá-lo. São seres amorosos, carinhosos que podem auxiliar o indivíduo a interagir com o seu Eu.
Para que se tenha um contato mais profundo com estes seres, o indivíduo tem que ter uma compatibilidade vibracional com eles, pois eles vibram em uma freqüência muito além da nossa.
Os intras têm como missão principal, além de nos "iniciar" energeticamente através dos vários trabalhos, a construção e manutenção da base extraterrestre localizada no Projeto Portal e em outros locais do planeta. E também são os guardiões dos nossos Arquivos.



SERES INTRAMARINHOS - São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d 'água.

Os Reptilianos que são de Pégasus, já são de 4a dimensão, são positivos, se juntaram às raças que fazem parte das 49, para um bem comum.
Os Reptilianos têm uma forma humanóide, a pele é mais grossa que a nossa, pois são preparados para trabalhos aquáticos. Às vezes manifestam-se holograficamente.

Estes seres têm mais ou menos 2,20m de altura e são de compleição robusta e não tem cabelos. Na transição, as bases subaquáticas serão pontos de recolhimento para alguns seres humanos. Estes seres, em um trabalho conjunto com os intraterrenos, prestarão socorro aos seres humanos quando eles passarem pela transição planetária.

O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos.


Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar:

- LINGUAGEM - Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua, como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos, entenderão.

- ALIMENTAÇÃO - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós controlam o metabolismo através da mente. Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo: se em um quilo de alimento houver 100 gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente. Ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura que a nossa, não tem a mesma densidade.

Seres Planetários e Dimensionais dormem e se alimentam, os seres energéticos não.

- APARÊNCIA FÍSICA - Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, nossas características, com algumas diferenças. São raças humanóides.

Dependendo da dimensão, da densidade, das condições climáticas e físicas do planeta de origem, saem as características.

Os olhos são amendoados, em geral (meio ovais), pois a atmosfera e a forma do planeta deles é como os olhos. Exemplo: os nossos olhos são redondos e meio chatos nas pontas, o Planeta Terra também, os seres de Orion têm os olhos ovais, o Planeta deles também é oval, ou seja, os olhos acompanham a pressão atmosférica e forma dos seus Planetas. Quanto mais denso, mais discóides serão os olhos.
Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.

As cabeças podem ser pontudas, ovais. Os de cabeça arredondados são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa, visando o bem.
Há seres que tem o coração maior que o nosso, outros não tem coração, sendo este órgão substituído por outro.

- SENTIMENTOS - São seres mais espiritualizados do que nós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presente, visando o bem estar da Humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós. Quanto mais sutil for à dimensão, menor é a emoção. A exceção são dos Greys, que não têm emoções.
Os outros têm, mas eles conseguem administrar, controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio.
Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc., oscila muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.
Mas eles são super evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e de cura através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou cura nossas doenças, daí a auto-ajuda. Por isso o controle é importante.

- FAMÍLIA - Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos, o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses.



Sem dúvida, são os seres que mais despertam a curiosidade das pessoas.

São seres cientistas, cinzas, que vivem do lado "negativo” de Orion. Negativo porque não têm emoção, são cientistas e tudo o que visam é a pesquisa, a evolução tecnológica, o conhecimento deles.

Abduziam os seres humanos antes da década de quarenta, principalmente durante a 1a. e 2ª guerra mundiais, com o objetivo de fazer experiências genéticas com a anuência de determinados governos.

Foram os responsáveis pelos implantes, mutilações e pesquisas que ocorreram no passado. Fizeram experiências biológicas, biogenéticas, faziam clones. Usaram seres humanos e animais como cobaias, porque eles queriam pesquisar os sentimentos, as emoções. Não conhecem a dor, o ciúme, o carinho, o amor, a tristeza, não têm estímulos emocionais no cérebro. Na realidade, não têm má intenção para conosco, apenas querem pesquisar, descobrir de onde vem à emoção, o que é a dor, pois são coisas que eles não têm.

Os greys são seres com 1,50 m de altura mais ou menos e são classificados em A, B e C.
Os greys Tipo A são os mais temidos, pois com a sua atitude científica não respeitam a integridade físico-emocional do ser humano, são os seres que fizeram as abduções, antes da década de quarenta.

Eles se achavam feios e queriam se parecer conosco, por isso pegavam nossas células para tentar ter um metabolismo semelhante ao nosso.

Há muitos anos atrás, os Greys já haviam interferido em nosso metabolismo, quando aqui vivia um primata. Eles alteraram o DNA desse primata, que teve certa evolução e misturou-se a diferentes raças de extraterrestres, originando as nossas raças. Esses extraterrestres que vieram para cá foram autorizados pela Lei Universal, na Confederação Intergaláctica, com eles vieram também os Greys.

Mas desde a década de 40, o Comandante Ashtar Sheran, responsável pelo nosso Planeta, não permitiu mais essas experiências. Ele não permitiu que mais greys viessem para cá, nem que aqueles que estavam aqui saíssem. Existem cerca de novecentos Greys na área 51, hangar 18, hangar 25, em construções subterrâneas. Em 2014 os greys serão liberados para ir embora da Terra e voltar ao seu planeta de origem.

São seres evoluídos na parte tecnológica, intelectual, mas não na espiritual, não têm amor, fraternidade. Serão orientado emocionalmente, o comandante Ashtar Sheran trabalhará a parte emotiva deles, para que não prejudiquem mais ninguém. Então, poderão ser liberados, pois terão uma nova concepção, uma nova consciência de relacionamento entre seres.

Não devemos nos esquecer que os seres estão se apresentando em nosso Planeta para nos ajudar. É um trabalho de fraternidade universal, isto faz parte da missão deles, que também evoluirão.

Nós não somos os únicos que devemos ascender, o Universo deve estar em harmonia, todos estão no mesmo caminho, o plano espiritual está na mesma evolução, cada um no seu grau.


Regra Básica para contato:

Toda manifestação extraterrestre, seja ela um ser de luz, uma nave ou um ser físico, quando ela "aparece" e movimenta, o indivíduo deve ficar parado. Apenas quando ela parar é que o indivíduo pode movimentar, fotografar ou filmar. Obedecendo esta regra básica ela poderá vir ao encontro do indivíduo ou permitirá que o indivíduo vá ao encontro dela. Estes seres podem desaparecer ou aparecer instantaneamente, quando então, se mostra um "flash" de luz acompanhado de um estalo, registrando este momento de interação com a quarta dimensão.


Como identificar os extras:

Eles têm como característica unhas claras e pupilas na vertical.
Os extras das 49 raças têm a nossa aparência, só que o corpo é perfeito, sem gordurinhas. Eles têm um equilíbrio da energia. Obs: a obesidade é um sinal de desequilíbrio: chacras não alinhados ou não está controlando seu emocional como deveria. Muita ansiedade.


CURIOSIDADES

O ET de Varginha veio da lua de saturno e não conseguiu voltar. São seres planetários com um avanço pouco superior ao nosso. Da mesma forma que mandamos um cachorro para a lua e ele poderia não ter voltado, foi mais ou menos isso que aconteceu.

As naves físicas quando se materializam na terceira dimensão, emanam uma irradiação que é mortal para as pessoas.

As naves plasmadas não oferecem perigo, mas a energia dos "seres" presentes nelas é tão superior à do ser humano que pode provocar manchas e brotoejas na sua pele.

A visão física dos "seres" se dá de acordo com a evolução mental/espiritual de cada indivíduo. Eles se "mostram" na freqüência de vibração de cada um. O ato de ver fisicamente os "seres" pode acontecer de forma mais "real" (completa) para alguns e mais difusa (incompleta) para outros. O processo de transmutação dos “seres” que ainda não está ao alcance do entendimento do ser humano, é fantástico, é extraordinário pela maneira como se manifesta e pelo modo como eles se transformam na presença do indivíduo.

O PLANO SATÂNICO
COMO MANTER O PODER SOBRE A POPULAÇÃO

Caros leitores,

O texto abaixo foi copiado do livro Ventos de Orion, cujo autor é Rodrigo Romo.
É muito interessante esta colocação, pois são diretrizes tiradas dos registros de Orion, muito assemelhado das Confrarias da Terra, como os Protocolos de Sião.

Depois de lerem o conteúdo os leitores poderão analisar friamente de como ocorre à influência do poder Satânico em nosso planeta Terra, e a que conseqüências estamos sendo levados por manipulação de poucos, contra a causa do Cristo.

Revejam, e leiam o livro, há muitas coisas que devem ser conhecidas.

Abraços

Vicente Chagas


PRÓLOGO

Diversos grupos subversivos com intenções em longo prazo desenvolveram seus planos de controle social e intelectual, desenvolvendo táticas similares aos desenvolvidos pelas Confrarias da Terra, como por exemplo, a Confraria da Serpente, que possui os Iluminatis, Os Iluminados da Baviera, Os Sábios do Sião e outros bem mais conhecidos, que controlam o poder intelectual, político e financeiro da Terra. O mesmo foi sendo plasmado na economia das civilizações com maior vulnerabilidade as ações nefastas dos agentes de Satã, onde se cristalizou uma tática bem definida de como manter o poder sobre a população.

Vejamos algumas das diretrizes que foram desenvolvidas pelos grupos revolucionários e pelos decretos de Satã e seus seguidores, por de traz dos bastidores em Orion;

TEXTO
“O primeiro aspecto era dirigir os seres envolvidos dentro do plano, e deter o poder sobre as informações, podendo assim controlar a opinião pública de forma a direcionar a vida de cada cidadão. Deter o poder sobre a opinião pública e semear a discórdia, gerando assim egregores elevadas de ectoplasma, que servem de alimento para os vampiros etéricos. Gerenciar os partidos políticos opostos, e criar sempre diferentes partidos políticos e religiosos, para manter a opinião pública sobre controle, em diferentes linhas ativas. Essa confusão deve garantir que não exista mais união entre as diferentes culturas e nem dentro das famílias, garantido assim que não existam grupos organizados, capazes de superar o controle das forças dirigentes invisíveis e dos governos controlados pelas forças invisíveis. Necessário criar literaturas e instruções insípidas a obscenidade e aspectos degradantes dentro da mídia, para manter as pessoas conectadas a seus baixos instintos, sem condições de elevar seus padrões vibracionais, nem seu intelecto.

Ao se intensificar os maus hábitos, as fraquezas dessas civilizações, elas deixarão de pensar e colocarem suas vidas a mercê de um controle governamental, pois a incompreensão deverá reinar dentro das diversas culturas. Combater todas as personalidades fortes, com potencial de domínio, fazendo com que caiam em descrédito ou manipula-las para os interesses do sistema de controle psíquico das populações.

Criar a inveja, ódio, diferenças sociais e culturais, guerras, privações, fome e propagação de epidemias, devem esgotar os povos a tal ponto, que eles acabem por deixar o controle sobre a proteção dos grupos iluminados e escolhidos pela máquina da manipulação, pelo controle eletrônico e cibernética. Quebrar todo o poder do estado e dos governos, para que assim as instituições financeiras e as Casas de Comércio possam dominar e ditar as novas regras da evolução e controlar as diretrizes sociais e morais.

Desenvolver dentro do espírito dessas culturas a necessidade de dependência do poder financeiro e da superficialidade do mesmo e da aplicação dessa superficialidade sobre a vida quotidiana, não permitindo que a mente funcione. Desenvolver programas avançados onde o poder pessoal e as metas do mental, superem os aspectos religiosos e assim a energia da fé seja substituída pelo poder financeiro e as vantagens que isso oferece na vida prática material dessas culturas.
Gradualmente os grupos secretos ligados a Satã poderão manter o poder em diferentes frentes e com isso impedir a ação da Federação e dos planos espirituais e bloquear a ação das realidades etéricas sobre as culturas mais densas e presas as realidades materiais, o que de certa forma acabará por amplificar o quadro de quarentena dos mundos envolvidos dentro dessa teia de aranha.

O enfoque central é desabituar a essas culturas pensar por si mesma, deixando essa capacidade para as sociedades científicas e religiosas, que devem plasmar o caminho adequado do novo sistema que deve ser inserido gradualmente nos mundos e estados sob a mira da revolução conciencal que esta sendo plasmada para as civilizações de Satânia. (o sistema que pertencemos).

Com o tempo as grandes massas, estarão cegas e incapazes de pensar por si só, podendo ser manipuladas de forma simples, o que criará um império poderoso contra a ação da Fraternidade de Luz espiritual e assim bloquear a ação das hierarquias divinas dentro das realidades sustentadas pelo poder de Anhotak. (ser da 15º dimensão ligada ao propósito de uma mônada, no caso vampirização).

Para dominar essas culturas, é necessário por vias indiretas procurar desmantelar os pilares sobre os quais repousa toda a verdadeira liberdade, onde os direitos devem ser controlados e direcionados pela ação simulada das ações dos dirigentes escolhidos pela hierarquia de Satã. (comandante chefe de Anhotac).

É preciso criar a inimizade e medo entre as diferentes raças, para que a guerras sustente a máquina do poder e manipulação de todas as frentes de consciência, onde a união não possa se estabilizar, onde ninguém pense e se atreva a questionar o sentido da vida e os caminhos que estão sendo tomados pelas culturas envolvidas.

Cada líder político e religioso deve ser um agente especial, que sustente o poder e as diretrizes de Satã e de seus comandantes, garantindo assim a soberania absoluta de seus interesses e o reino de Anhotak, contra o reino de Micah. (Deus de nosso Universo). Desvirtuar o nome do criador local, o Lanonadek deve ser ridicularizado e adorado ao mesmo tempo, criando uma divisão profunda e com isso gerando as lendas, que com o tempo despitarão todas as consciências sobre o verdadeiro caminho a ser pesquisado e sobre a realidade do sistema. Todo o movimento deve sustentar a fé interna da cada cidadão e controlar isso como chave para sustentar o controle total sobre o espírito da cada cidadão de Satânia, quebrando assim o poder de Lúcifer e transformando-o em um DEUS da DUALIDADE, onde os valores pregados sejam atribuídos a ele e que as grandes cruzadas se manifestam em nome de um santo nome.

Os grupos iluminados deterão todo o poder bélico e das outras instituições, para garantir o controle total das humanidades e com isso manter uma linha secreta de comunicação e medidas de controle onde todas as jogadas sustentem o pode através de situações ilusórias, onde a consciência esteja sempre atrelada à ilusão da materialidade. Essas táticas devem garantir o caos da capacidade de alianças e insubordinação de eventuais grupos Avataricos que surgiram no decorrer do desenvolvimento social e cultural dessas civilizações.
Deverá se habituar as pessoas dessas civilizações a pensarem que possuem autodeterminação, onde gradualmente os valores familiares serão desfeitos, onde a educação desmorone de forma enganadora, esses jovens perderão o senso do equilíbrio gerando um embrutecimento gradual dos valores, pervertendo-se, ficando mais fácil o controle da sociedade e suas diferentes castas. Em cada planeta onde nossos representantes estiverem, essas técnicas deverão ser adaptadas para gradualmente assumir o poder.

Deverão ser criadas lojas iniciaticas de elevado poder de penetração entre as elites da sociedade, com caráter de segredo, para assim infiltrar nossos interesses de forma sutil. Todas essas lojas iniciaticas deverão possuir representantes dos Iluminados de Satã”.
DNA DE 12 FILAMENTOS UM SALTO
QUÂNTICO NA EVOLUÇÃO



por Neusa Rocha Teles

Atualmente muito está sendo escrito sobre o DNA de doze cordões (filamentos), de maneira que está na hora de estabelecer bem esse registro. Sim, é verdade que os seres humanos estão evoluindo. Todavia, a emergência da luz que estão vendo atualmente não poderia acontecer sem sua evolução para freqüências mais elevadas.

No nível do Criador, quando todos os seres foram designados, cada um foi imbuído de um padrão único - um projeto, se desejarem. Se descritos na terceira dimensão, os projetos, esses desenhos de cada alma, pareciam com o DNA, só que com doze cordões em lugar de dois. Se pudessem vê-los, veriam também "contas de energias” tecidas dentro dos cordões. Essas contas de energia formam sua aparência "genético-espiritual" única. Cada uma das incontáveis almas no Universo tem seu próprio padrão de contas de energia.

Em sua Bíblia, no Livro dos Gênesis, existe uma fascinante alegoria sobre o que aconteceu no começo de sua raça. Os "Adão e Eva" originais, aqueles que foram criados primeiro na Terra, não tinham nenhuma restrição na terceira dimensão. Era, essencialmente, seres de luz - seus ancestrais, mandados a povoar este novo planeta. (É claro que "novo" é relativo, pois o planeta já tinha vários bilhões de anos). Naquele ponto, todos os doze cordões de seu DNA estavam funcionando ativamente.

Os projetos iniciais estão guardados no que vocês poderiam chamar de uma catacumba. Isso é o mais próximo a que sua linguagem pode chegar para definir o sistema de armazenamento.

A alma é, na verdade, uma cópia carbono da original. Codificado nesse padrão está o destino de sua Alma. Esse é o caminho que sua alma precisa tomar através de todas as suas vidas para se reintegrar com o que vocês chamam de Deus. Cada alma tem seu próprio caminho e por isso elas podem reencarnar em vários planetas diferentes ou apenas em um. Podem também não encarnar nunca, aprendendo suas lições apenas nos planos astrais. Nenhum caminho é melhor do que do outro; todavia, suas escolhas determinam, em última instância, se ele poderá ser fácil ou difícil. A partir da reintegração, a alma poderá reclamar o projeto original como sendo seu.

O projeto original do DNA mais as contas de energia que sua alma transporta consigo, é chamado de super DNA, ou simplesmente DNA. Devido à estrutura atômica do planeta naquele tempo e porque os seres desejavam uma nova forma de aprender, eles adquiriram "peles de animal" e se tornaram humanos. Porque a maioria dos cordões de DNA são de freqüência muito elevada e muito delicada, apenas dois poderiam existir naqueles densos seres animais. Esses dois cordões são o que vocês vêem com freqüência ilustrando o DNA. A alma retém o padrão original e se o corpo astral é de uma freqüência suficientemente elevada, pode ativar cordões além dos dois, no corpo astral.

Nesses eons, desde que vocês adquiriram peles de animais, alguns que encarnaram poderiam na verdade manter a energia de todos os doze cordões, tanto em seus corpos astrais como - no caso de Jesus de Nazaré, além de alguns outros poucos - no próprio corpo. Mas, em geral, o corpo é simplesmente muito denso para isso. A maioria dos Mestres precisou deixar o corpo humano a fim de ativar completamente e ancorar todos os doze cordões.

Através de suas encarnações a alma foi danificada por escolher lições e tratamento cruel por parte dos outros. Com muita freqüência o padrão dos doze cordões foi interrompido. É por isso que o original é mantido no nível do Criador. Todavia, com a elevação das freqüências no planeta Terra e a evolução de muitos de sua espécie, agora é possível não apenas reparar a alma, removendo a necessidade desencarnações posteriores, mas também ativar os doze cordões de DNA no corpo astral e começar a ancorá-los no corpo físico. Por favor, compreendam que isso não é um "concurso" no qual o vencedor é quem atinge a ativação dos doze cordões e a ancoragem física primeira. Esse é o segundo passo em sua jornada evolucionária. Os que estão na frente no caminho têm uma grande responsabilidade sobre aqueles que os seguem.

Vocês serão os irmãos e irmãs mais velhos cuidando dos irmãos menores. O primeiro passo é o reparo, ou iluminação inicial, da alma. A alma traz consigo programas e blocos demais para ativar seu SADN [Super DNA]. Desde que a alma esteja iluminada, vocês podem realinhar os dois cordões existentes do DNA (lembrem-se de que seu corpo astral reflete seu corpo humano), seguindo-se um ajuste semelhante no corpo físico. Os dois cordões com os quais a maioria de vocês está familiarizada, são chamados de espinha dorsal das moléculas do DNA físico. Na maioria das pessoas eles foram tirados de alinhamento simplesmente pela vida, embora alguns tenham nascido com DNA mal ajustado. Eles talvez precisem de ajustes periódicos, mas isto é uma coisa simples depois do ajuste inicial. Muitos problemas da vida são causados por um desalinhamento de seu DNA.

Alguns de vocês passaram a maioria ou todas as suas encarnações na Terra e outros vieram de outros sistemas estelares ou planetas. Alguns dentre vocês foram "plantados" e evoluíram a partir de sementes estelares. Outros ainda estão experimentando sua primeira encarnação neste planeta.

Não importa qual é sua herança. Uma pessoa não é melhor que outra. Trata-se simplesmente do caminho que sua alma tomou para aprender, crescer e por fim integrar-se ao que vocês chamam Deus, ou Tudo Que é. Sua herança pode fazer diferença, contudo, na ordem na qual as faixas são reativadas e, até certo ponto, no processo usado. O processo que estamos apresentando aqui é o universal e funcionará para qualquer pessoa cuja alma tiver sido purificada e cujas duas faixas físicas/químicas de DNA, chamadas a espinha dorsal do DNA, estiveram alinhadas.

Vocês talvez descubram que quando as faixas começarem a se ativar, experimentarão uma torrente de emoções, talvez também se lembrem de detalhes estranhos de sua infância neste planeta e talvez tenham até vislumbres de vidas passadas cuja energia ainda está por aí.

Essas emoções são reflexos da energia tentando partir, para que a ativação continue. Contemplem essas emoções e as sintam, mas a seguir agradeçam por lhes mostrar o que precisa ir embora e permitam, ou peçam, que se vá.

Muitos dos que estão encarnados neste momento em seu planeta são as chamadas sementes estelares. Ultimamente, isto assumiu uma aura de glamour. Mas a pessoa que tiver uma herança de outro sistema pode ou não ser mais evoluída do que alguém que não tiver esta herança. É simplesmente diferente, assim como sua população terrestre e suas várias cores de pele. A herança de seu Jesus era totalmente terrestre, então, quem tiver esta herança está em boa companhia.

Todos vocês estão trabalhando para retornar à nossa herança comum, que é a de sementes de luz. Estamos numa época muito boa e num lugar excelente para trabalhar nisso, porque sua raça e seu planeta estão evoluindo a taxas sempre crescentes e a vibrações cada vez mais altas. Cada vez mais, crianças estão nascendo como sementes de luz. Elas são fisicamente mais frágeis que vocês porque estão vibrando nesta freqüência mais alta, então vocês devem cuidar ainda melhor de suas crianças agora e voltar à atenção delas para aquilo que apresenta qualidade superior.

É fato bem conhecido que a Terra é o que se chama "planeta de coração". Muitos os aconselharão a "seguir seu coração".Trata-se de um bom conselho, mas com um reparo: "seguir seu coração" no nível de criação significa seguir com um coração que não foi danificado.

Muitos confundem emoções com coração, e a maioria das emoções apresenta disfunções por estarem sobrecarregadas de vidas inteiras de dor. Por isso é tão importante purificar a alma e trabalhar para curar antigas feridas. Vocês também não devem se fiar apenas em seu intelecto, pois o cérebro registrou muitas imagens do mundo tridimensional ilusório.

Vocês devem continuamente lutar para chegar a um lugar que tem o que vocês chamam ágape. É uma forma de puro amor, não é uma emoção, e sim um estado de ser. É um saber e uma compreensão. É um estado atingido apenas por aqueles que purificam seus programas de alma e conseguem ver o mundo com um coração que não conhece dor, um estado mantido apenas por quem, como dizem vocês, "ascensionou". Há poucos em seu planeta neste estado agora, a maioria lhes é desconhecida, devendo permanecer assim para levar a cabo suas incumbências.

De volta à ativação de suas doze faixas de DNA - a incorporação do padrão de SDNA [Super-DNA] a seu corpo astral e, por fim, ao corpo físico: quando tiverem se purificado e alinhado suas faixas de DNA fundamentais, vocês estarão prontos para pedir a ativação.

Lembrem-se, sempre peçam ao Espírito para realizar o trabalho por meio de vocês. Usar seu próprio poder esgota o veículo físico, e isso é totalmente desnecessário.

Seu trabalho é continuamente purificar o ser de todas as emoções negativas a desfilar na sua frente. Este processo é meio parecido com uma roda gigante, sendo cada cadeira de uma cor diferente, representando os vários problemas que ainda espreitam os seus corpos. A cada volta, vocês se sentam numa cadeira, mas justamente quando pensam que o passeio acabou, têm de recomeçar, sentando na primeira cadeira. Vocês estarão removendo, aos poucos, camadas de cada problema.

Mas não desanimem. Vocês notarão uma sensação de leveza crescente se persistirem neste processo. Às vezes experimentarão reveses. Às vezes talvez passem pela chamada "noite escura da alma". Trata-se de um fenômeno muito real, quando o ego tenta se agarrar à ilusão de carência e impotência. Sejam gentis consigo mesmo nessas ocasiões. Permitam-se passar por isso e lamentar as ilusões perdidas. Consigam boa ajuda espiritual e não tomem a si coisas demais.

A esta altura, se já não o estiverem fazendo, passem a beber pelo menos cerca de 2,5 litros de água por dia e adotem hábitos alimentares mais frugais. (Vocês não recebem este mesmo conselho de quase todos os seres avançados?) Não vou lhes dizer para eliminar todos os produtos animais, pois alguns dentre vocês necessitam de pequenas quantidades para ajudá-los a funcionar no mundo tridimensional.

Lembrem-se, vocês ainda estão neste mundo por sua escolha, e uma das lições que vieram aprender foi como trabalhar com as três dimensões a partir de uma perspectiva de quinta dimensão. Alguns de vocês ficam muito leves antes de estarem prontos para ancorar as vibrações superiores, tornando-se então incapazes de cumprir sua incumbência na Terra. Portanto, vocês devem continua-mente experimentar até descobrir a dieta certa, o horário de meditação, e assim por diante, para si mesmos. À medida que avançarem em sua ativação, sua dieta e atividades diárias se modificarão naturalmente, então continuem atentos.

Vocês descobrirão que a ativação da terceira até a sexta faixa se dará de forma bastante suave e rápida, especialmente se vocês estiverem meditando já há algum tempo e estiverem, de forma geral, "limpos". É bem provável que a ativação das faixas restantes progrida mais lentamente, pois vocês devem solucionar questões mais profundas que talvez não lhes sejam tão evidentes e adotar hábitos diferentes em suas vidas diárias. Também será necessário que vocês deparem-se com novos compromissos que talvez demorem um pouco para aceitar totalmente. Paradoxalmente, sua vida ficará mais simples e mais alegre em vez de mais complexa e difícil.


Nota:-

É bom observar que o DNA de 12 filamentos não foi concedido inteiramente ao ser humano terreno porque os deuses (fundadores, criadores, etc) queriam testar ou melhor queriam comprovar que as misturas de diversas raças efetuadas no planeta não comprometeria o processo original.

Também não foi concedido isso aos Humanos do planeta Terra pois inicialmente no caso dos senhores de Nibiru que ajudaram nesse processo, necessitavam de seres para fazerem o trabalho de retirada de ouro para o seu sistema planetário e, precisavam de escravos e, no processo da concessão de vida humana à Terra na concepção primeira, naturalmente suprimiram os outros filamentos.

Isso tudo de acordo com os senhores do sistema, os fundadores dessa parte da galáxia e a Hierarquia Espiritual em plena concordância.

Observa-se também que a famosa rebelião de Lúcifer se deu mais ou menos nessa época, pois ela caminhava exatamente na contramão dos senhores do sistema.... bom mais é uma outra história.

Isso pode ser lido nos sites:- www.projetovega.com.br; www.projetovega-ufo.com.br na parte Histórias da Terra, onde é descrito sobre nossa evolução sobre Nibiru.

A CRIAÇÃO E A MISSÃO DO PLANETA TERRA

Somos todos filhos do mesmo criador universal, e este por sua vez, possuiu diversos filhos setoriais, que também são deuses criadores.
Nós, humanos do planeta Terra, fomos idealizados por um filho Deus-Criador que, com a ajuda dos Elohins, organizou a estruturação planetária para nossa vida.
Na proposta efetuada para o nosso plano existencial foi programado, e geneticamente incluído, um percentual de até 60% de negatividade para que evoluíssemos dentro de um plano até então inédito. O máximo de negatividade que já havia sido experienciado em outras raças exploradoras era de até 20%, havendo, em seus códigos genéticos, um dispositivo automático para controlar e impedir o aumento da negatividade para cima desse percentual.
Podemos dizer, por comparação, que aqui esta o que chamamos de livre arbítrio, ou seja, temos somente 60% de nosso livre arbítrio e o resto quem comanda são os seres ascensionados.
A entidade conhecida como Lúcifer não pertence ao plano de criação do nosso Deus-Criador. Ela provém de uma outra hierarquia, muito próxima á Ordem de Micah – o Deus Criador do nosso Universo Nebadon.
Todas as determinações feitas para o nosso planeta são de extrema beleza e, ao mesmo tempo, surpreendem muitos dos que nos visitam, pois, com as condições aqui reinantes, temos conseguido uma enorme proeza, repelindo e regredindo o índice de 60% de negatividade que nos foi colocado, que chegou a subir para 75% no período da Segunda Guerra Mundial, para uma taxa média de 52%.
Muito foi feito com a ajuda da Hoste Cósmica Ascensionada, que nos iluminou e auxiliou; mas o seu auxílio veio a nós graças às nossas preces.
Grandes mestres, como Hilarion, já citaram que o nosso planeta é uma escola formadora de mestres e futuros Deuses Criadores, pois os que aqui encarnaram possuem a experiência da tridimensionalidade com alto teor de negatividade, o que se torna muito mais capazes de elaborar e administrar novas formas de vida e pensamento no Universo de Unana, cuja criação e colonização já esta predestinada para os futuros mestres dessa raça exploradora, para os que foram e ainda serão aprovados na passagem da Terra e nos outros 36 planetas que possuem um sistema semelhante de evolução e quem em última análise, são os 37 planetas envolvidos na rebelião de Lúcifer.
Nossa esfera de influência é expandida pelas nossas atividades e atitudes de luz.
Contatos de terceiros ou quarto grau, mantidos com naves, ocorrem com entidades de outra gama vibratória, que se prestam a esse tipo de serviço a pedido dos servidores da Luz Divina Que Tudo É.
Esses contatos relacionam-se, normalmente, com os visitantes das Plêiades e de Zeta Reticuli, entre outros, que possuem uma manifestação física próxima á nossa. Contudo alertamos para as manifestações físicas de seres extraterrestres não-confederados, ligados ao sinistro Governo Secreto instaurado pelos nazistas na década de 40.
Fomos designados para uma nova proposta evolutiva, comandada pelo o anjo Micah. Mas, junto a Micah atuava o ser Lúcifer que por sua vez procurou direcionar as suas centelhas para uma nova proposta evolutiva, causando muitas alterações no plano divino inferior, pois cada centelha emanada por Lúcifer possuía individualidade, e aquelas que se encontravam com um alto nível evolucionário também possuíam opiniões, consciências individuais e, portanto, suas próprias formas de encarar as novas diretrizes, diretrizes essas nunca colocadas em ação no universo de Nebadon.
A atitude de Lúcifer foi seguida por muitos outros comandantes e seres provenientes de outras consciências, pois se verificou que as alterações geradas na até proposta evolutiva ocasionavam manifestações altamente energéticas, com novas propostas e variantes cósmicas desconhecidas no aspecto de vivência. Muitas de nossas vivências e passagens pelas diversas dimensões são de fácil projeção e visão, mas as consciências que estavam sendo elaboradas não tinha conhecimento de acessar simultaneamente essas dimensões, de forma que a experiência física e multidimensional foi tida como uma das melhores opções.
Isso, inicialmente, foi aceito e tido como uma forma evolutiva alternativa por muitas hierarquias planetárias, porém chegou um momento em que se perdeu o controle do índice com que os mundos haviam se aprofundado no materialismo, e isso originou muitas perturbações e interferências. O Conselho maior, por determinação de Micah, impôs uma quarentena em 37 planetas, entre eles, a Terra.
Esta quarentena teve por objetivo limitar tanto as interferências efetuadas pelas civilizações mais evoluídas sobre aquelas em menor escala evolucionária, quanto às experiências genéticas mal sucedidas e abusivas efetuadas por seres imaturos. Este processo foi muito longo. Em determinados casos, muitas civilizações, como as de Plêiades, Lira, Alfa de Centauro, Órion e Capela, entre outras, tiveram o seu desenvolvimento planetário voltado para o mais profundo materialismo, mas, ainda assim, o seu índice de negatividade não ultrapassava os 15%.
Quando estas civilizações, já com tecnologia e capacidade de explorar novos mundos, vieram a se conhecer, houve guerras e desentendimentos. Naquela época não existia uma Federação Planetária, mas somente as fraternidades espirituais, que mantinham contacto com alguns expoentes iluminados dessas civilizações.
Os ancestrais de Lira fora os que mais se destacaram como poder bélico. Aliás, eles constituem a origem da raça ariana; foram eles que semearam muitos mundos, entre os quais Maldek, a Terra e outros das constelações das Plêiades e Órion.
Com o passar do tempo essas civilizações criaram um intercâmbio pacífico e mercantil com proveito para todos, e foi a partir desse processo que surgiu a Federação Interplanetária, e esta, por sua vez se filiou à Confederação Intergaláctica. Porém, antes disso, as colônias planetárias erguidas por essas civilizações tiveram intensificado a sua densidade dimensional, aprofundando-se mais no materialismo, não mais reconhecendo seus criadores. Em alguns casos, essas novas civilizações usurparam o poder dos criadores, e foi então que aconteceu um grande desequilíbrio provocado por inúmeras interferências. Assim como nós na Terra somos descendentes e filhos de muitos pais siderais, nesses outros planetas também ocorreu à mesma coisa.
A lei da causa e efeito, conhecida como ciclo cármico, foi responsável e queda e destruição de muitos planetas, assim como teve importante papel na determinação da quarentena cósmica aos 37 planetas. Assim como a Terra, os planetas que possuíam uma proposta evolutiva original e que não haviam podido cumpri-la devido às milhares de interferências externas tiveram a oportunidade de evolucionar através dos ensinamentos de grandes mestres que neles encarnaram. O Anjo Micah enviou suas melhores e mais adiantadas manifestações planetárias para esses 37 planetas a fim de promover alterações no comportamento dos cidadãos.
Na Terra tivemos muitos mestres, mas uma em especial foi a de Jesus. Essa presença divina já havia encarnado antes, para aperfeiçoar-se e qualificar-se melhor entre as energias deste planeta. Entre as suas encarnações mais importantes, tivemos:- Zoroastro, Krishna e Juno. Em todas houve a manifestação de grande sabedoria e amor pela humanidade. Foi um trabalho de equipe para resgatar vibratoriamente o planeta Terra.

FONTE:- resumo e interpretação do Livro Comandos Estelares de Carmem Romo e Rodrigo Romo.
QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?

Por:- Vera Helena Tanze

As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.

Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os "Grays", os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e, portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os Reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: "Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?" Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.
(Há também raças Reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)

Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.

Os Dracos e os Reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirma Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda Gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.
QUEM É ASHTAR SHERAN

por Camila Cristina

O Senhor ASHTAR é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de ADÃO CADMON humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor ASHTAR começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente.

Desse modo, o Senhor ASHTAR vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor SANANDA. ASHTAR terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor SANANDA encontrou em ASHTAR alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. ASHTAR mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de SANANDA e de SANAT KUMARA e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.

Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. ASTHAR alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, ASTHAR é um ser extremamente antigo.

Ele não era originariamente conhecido como ASHTAR, mas como a ressonância de freqüência de ELESTRON-ANTAR-RA-NA e também como GABRI-NA, SHERNA, SHER-NA e finalmente como ASTHAR SHERAN, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. ASHTAR não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos CONSELHOS DE ÓRION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor ASHTAR vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de MELCHIZEDECK.

Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos ELOHIM e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino SANAT KUMARA e o Senhor SATHYA SAI BABA. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de MELCHIZEDECK e universal. Na companhia de ASTHAR encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR.

Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Asthar e do Comando Asthar, permita-me fornecer alguma informação factual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Asthar "real" e o autêntico Comando Asthar.
O Senhor Asthar, na qualidade de comandante-em-chefe do Comando Galáctico Asthar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo), entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez, em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos. Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.
No primeiro comunicado do Senhor Asthar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas), o Senhor Asthar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto. Asthar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.
Quem é Asthar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?
O Senhor Asthar é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor Asthar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seu elevado status e níveis de responsabilidade.
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Asthar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda. Asthar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor Sananda encontrou em Asthar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. Asthar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte. Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. Asthar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Asthar é um ser extremamente antigo.
Ele não era originariamente conhecido como Asthar, mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Asthar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. Asthar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor Asthar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck. Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Sanat Kumara e o Senhor Sathya Sai Baba. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal. Na companhia de Asthar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.
Asthar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem reconciliadas. Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Asthar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão. Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada. Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiram ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.
Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Asthar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Asthar nos planos inferiores mais próximos a Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Asthar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação. São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Asthar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Asthar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo). Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Asthar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo. É esse falso Comando Asthar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Asthar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.
As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa. Elas são diretas, objetivas, factuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo. Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa - seja na terra, seja numa nave em algum ponto do universo. Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça as bruxas ser gerada a partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Asthar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade. É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero décadas de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.
Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus. A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente. A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente. O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida. Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados. Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.
Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal. Não me coloco como uma figura de autoridade. Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino. Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.
Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.
Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas” ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for - partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior. Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Asthar. Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era. Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém? Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês), é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.
Torne-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir. É prudente solicitar orientação antes de lerem determinados livros ou de permitirem que alguém trabalhe com a sua preciosa consciência. O avatar Sathya Sai Baba é atualmente sem sombra de dúvida o ser mais avançado da Terra, e nem mesmo ele se referirá a si mesmo como sendo o seu guru. Ele vai dizer-lhes que ele é como vocês e não diferente de vocês. Ele talvez diga que é Deus, mas se apressará em acrescentar que vocês também são Deus; a única diferença é que ele está plenamente consciente de sua divindade, enquanto vocês ainda estão no processo de se lembrar da sua. Ele também dirá para não serem seguidores de Sai Baba ou de ninguém - para seguirem seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.
O Senhor Maitreya (o Cristo cósmico do Sol Avaará) disse basicamente a mesma coisa. Quando vocês se encontram no campo de energia ou na presença de Sai Baba ou lêem seus ensinamentos, vocês experimentam o amor divino e uma total sensação de segurança. Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada. Desculpem, senhores, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Asthar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa. Nem Asthar nem qualquer outro mestre divino têm desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum. Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanas, e no caso de Asthar, isso ocorreu há muitas eras. Asthar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea - não é muito para fazê-los sonhar!
Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação. Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas. Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Asthar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.
Enquanto isso serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOS e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os Grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes umas curiosidades mórbidas, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Asthar.
Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Asthar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estar associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da nova Era. Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.
Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual. Sou a Comandante Athena. Adonai.
MENSAGEM

ASTHAR SHERAN

Comunicação inserida em uma fita cassete
durante a gravação de uma música no dia 04/12/1989
“Amigos do planeta Shan, a Terra”.

A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre. Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatões que queiram provar a realidade de sua existência. .

Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan. .

Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéricas, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim. .

Uma resolução breve, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena, peçam e receberão, só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados.

Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma vez é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões, ou de reduzir seu arte feito. Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la . Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos, estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações e doenças como estas.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus habitantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e estas ações devassas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências.

O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente intervir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis, equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos.

Gostaria porém de dar um conselho a vocês, moldem o mais possível sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física .

Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva, estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais, é isto que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.

O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos elas serão condenadas a serem arrastadas às sendas descendentes que levam a degradação.

Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual.

Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra.

O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis ; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida ; os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justo e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço. Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.

A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida, a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva, assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão, o de vir em auxílio de vocês ou de seus guardiões invisíveis que estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez bilhões de homens do espaço fortemente equipados com força de natureza etérica, a fim de se oporem as intenções das forças destrutivas, tornando inofensivo seus meios.

Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição e logo que apareça um perigo, enviaremos a estes lugares, vários milhares de “reinplan”, discos voadores.

Para dar-vos uma idéia de como vocês estão protegidos poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios sabiam utilizar os (), é porque nós temos tido cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês.

As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas. O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que receberemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês ; estas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo, e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar ; estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles . Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio; nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável ; poderemos então misturar-nos livremente com vocês iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos .

Querem vocês por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz ? Esperamos que sim . Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado em servi-los?

Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão. Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela nova era . Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição, divinamente inspirados, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para assumir seja o que for dos valores de seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição . Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não diminuí-los . O contraste que há entre as condições harmoniosas dos nossos planetas e a desordem da órbita que existe em toda parte onde temos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo aquele punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do mestre que teria libertado de toda servidão material, representa um cegueira que encheu os nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar de sua morte; no que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês ; mas para seu salvador a coisa era diferente, ele fez a promessa sagrada que voltará por isso esse mundo tenebroso será por ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos a confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente a direção suprema do salvador invisível de vocês, ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves cuja equipagem é constituída de seres poderosos mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer este auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.

Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos, ninguém é capaz de medir o seu desapontamento quando eles recusam aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se faz sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das sua concepções sobre a natureza e a sua metamorfose; é inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.

Há meios para tornar menos dolorosa tal purificação. E a indignação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.

Há entanto inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da nova era, esforços que impediram medidas tão radicais.

Nós atravessamos países de ponta a ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas.

Nós as observamos em casa, nos negócios no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desídia em tempo feliz e exatas. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e forças aos medrosos e aos fracos, agradecemos a deus por elas existirem.

Há homens que nos considerarão como destruidores, revidem pois alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria Terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral pois o seu magnetismo está carregado de nocividade, todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato, no entanto seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho pois elas tem necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e as vibrações que encontrarão ao cumprirem sua missão.

Conhecemos a cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitam atingir as regiões mais sombrias onde se deve fiscalizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência. "

"Assinado Asthar Sheran, Comandante da

frota dos homens do espaço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário