segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PREPARAÇÃO PSÍQUICA

Preparação Psíquica e Global









Existem programas de condicionamento psicológico, destinados aos seres viventes da superfície em geral, visando a busca de uma compreensão mínima, necessária aos momentos dos resgates e reformas planetárias.
Sem dúvida, isso se torna necessário nesta civilização, de maneira geral, onde somente se acredita em uma ciência, em uma tecnologia, em uma forma de vida mecânica, programada para viver em favor da matéria densa e desarmoniza


Esse programa de condicionamento, desprezando-se o fator delimitante chamado ''tempo'', já se iniciou algum tempo atrás, desde que objetos voadores não identificados pelo homem da superfície puseram-se à mostra.

Houve também aparições de seres luminosos, caracterizados na forma humana e sempre localizados próximos ao plano físico, do planeta, transmitirem mensagens de alerta e elevação espiritual.

Essas fases de condicionamento se alteram e se completam de acordo com as necessidades, agindo sempre em concordância com Leis Superiores do Universo, estas naturais e imutáveis.

O planeta Terra já ingressou, há alguns anos, no quadrante (determinada região do cosmo) favorável às suas mudanças cíclicas. Tal qual foi no passado, em eras distantes, novamente, tanto o planeta como os seus viventes físicos e espirituais, sabem e sentem a proximidade de tais fatos. Observa-se uma intensa movimentação nas chamadas Ciências Ocultas, na área da Magia e das Religiões, enfim de todos os conhecimentos místicos e esotéricos, tudo fazendo parte de um grande plano.

MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS

O ''Bem'' e o ''Mal'', como são denominadas estas duas forças antagônicas, tem se manifestado principalmente nestes períodos críticos que se fazem perceber. No Grande Plano de Purificação Planetária, tais forças encontram, independente uma da outra, locais seguros às suas manifestações. Como ? - perguntariam alguns. A resposta está em um alerta deixado pelo divino e amado mestre que disse : ''... Muitos virão em meu nome e farão tantas coisas que seduzirão a muitos.''

A ânsia do ser vivente humano em conquistar conhecimentos, sabedoria e re-ligação com o Criador, sem equilíbrio emocional favorável, leva-o a perder um pouco ou totalmente o seu ideal interior, ficando sem sintonia espiritual e mental com as maravilhas propostas, acabando inclusive por receber propostas e sugestões do lado negativo ou involutivo. A esta altura dos acontecimentos e da nossa própria existência, isso não pode acontecer. ''... Que não vos enganem, dizendo que o Senhor está aqui ou lá no deserto...'' (J.C.)

REFORMA PLANETÁRIA

O planeta Terra, em geral, está frente a uma década de grandes manifestações naturais e celestiais. A última grande etapa desse condicionamento, a grande oportunidade, está cada vez mais próxima - e nunca houve outra igual a ela.

A partir deste início de década, serão empreendidas no plano físico, entre outras coisas, várias incursões de Ovnis, visando o despertar de tantos muitos viventes ainda instáveis na fé.

A fé a que nos referimos não é a da existência ou não de extraterrestres, mas no cumprimento das Escrituras Sagradas, na existência dos planos de Reforma Planetária, na Força Máxima e Criadora, na fé do vivente em si próprio.

As manifestações já se encontram totalmente programadas, podendo eventualmente sofrer alterações, levando em conta o comportamento tão instável da atual humanidade.

Se houver necessidade, ocorrerá uma drástica antecipação nos planos, visando a preservação de tantos viventes, aliados à vontade da mudança, justamente aqueles que buscam a verdade no interior.

COMO ENCARAR OS FATOS

Os acontecimentos que se fazem materializados hoje, ao nosso redor, falam por sí só. Nada do que escrevemos aqui até agora não é novidade. No entanto, é hora de encará-los a partir de um ponto de vista superior ou evolutivo. Não se pode executar algo novo sobre bases velhas e corroídas.

Não há quem possa afirmar, segundo sua visão física, o dia e hora do Juízo Final chegar ao seu objetivo prático e verdadeiro. O que se dispõe realmente é de um tesouro escondido em cada um de nós, a que chamamos de intuição. Esta nos fala à consciência e ao coração.

Muito do que hoje é oferecido aos viventes necessita passar por uma ''censura'' interna e individual. Isto é necessário, porque, aqueles que hoje em dia se prestam ao serviço ou na orientação sobre o caminho espiritual evolutivo, muito já trazem em seu Interior, em sua Mente Cósmica, mesmo que não possam sentir ou saber de tal realidade. Esta verdade está contida em cada um de nós, habitantes cósmicos. ''Conhecei a Verdade e ela vos libertará'' (J.C.)

A PROVA DE FÉ

Hoje, mais do que ontem, e menos do que amanhã, nossa fé é colocada à prova, nas mínimas situações que a vida presente nos oferece ''Orai e vigiai'' . A oração, a meditação profunda, num ideal superior, nos desígnios da Força Criadora, e principalmente no Senhor do Universo nos levam ao verdadeiro caminho. A vigília, a auto-observação dirigida aos pensamentos, sentimentos e principalmente às atitudes, é absolutamente necessária, pois estes atingem outros Universos próximos.

Não devemos aguardar uma atitude alheia, mas executarmos tudo que estiver ao nosso alcance, afim de tornar visível e viável a lição ao próximo, através da simplicidade do gesto.

Ser e Viver aquilo que realmente é nosso, cuidando e melhorando o ''tesouro'' que a cada um pertence, eis uma meta.

O momento divino está próximo, muito próximo ! Sem temores ou preocupações, é necessário tê-lo como nascimento de uma criança, cheia de vida e luz. Somos eternos, apesar da carne, do nosso corpo físico. Somos luz, apesar das trevas que estão por ai.

Não busquemos nossa ''salvação'' aqui ou acolá. Ela está dentro de cada um, na nossa Fé e no nosso Amor para com todo o Universo Criador.

A PARTIR DO CENTRO

Muitos hoje fogem da monotonia, porque a temem, e procuram as emoções fortes e as drogas como forma de preencherem esse vazio. Mal sabem que o verdadeiro caminho é mesmo o reverso da moeda : o retorno ao Centro, ao silêncio do ser interior. Somente assim irá se conseguir a religação com Universo Cósmico e retomar o retorno às origens.

Nada se deve procurar no exterior, naquilo que é consumível e é somente constituído de ilusões temporárias, que quando satisfeitas, levam à uma maior frustração. O Universo é harmonia e equilíbrio e só se consegue chegar a este estado, quando nos esforçamos para nos reformarmos e desenvolvermos a luz que existe dentro de nós mesmos. Lá é que realmente está a ''verdade'', como disse Jesus, ou o ''caminho do meio'', como mostrou Gautama, o Buda, a Unidade e Síntese da Nova Era.

SERES LUMINOSOS

Haverá esquadrilhas em formação ou pequenas naves-sondas, como também manifestações naturais no planeta, pois a própria Natureza colocará um basta às agressões feitas até então a ela.

Surgirão seres luminosos de grande consciência, exigindo de cada vivente muita atenção, tanto interna como externamente, pois somente através da intuição poderão eles discernir.

Não considero isso uma ''profecia'', pois tudo já está escrito por tantos viventes. Colaboro apenas com uma fração por mim refletida de toda essa Reforma Planetária.

Pois ela faz parte do Projeto Mente Cósmica, bem como de outros projetos similares, como divulgação do alerta e da preparação consciente e física para tal reforma.

Tudo encontra-se já há muito tempo previsto, como o foi na Bíblia. Há nela trechos especiais em que se divulga parte da Operação Resgate, como se segue :

''O Senhor enviará os seus anjos, que reunirão, dos quatro cantos da Terra, o seu rebanho...''

Os anjos aqui assumem a qualificação de extraterrestres.

São dirigidos por um Ser ou Comandante para tal operação, destinada àqueles puros de coração e mentes, que se predispuseram na busca dos interiores divinos, do Cristo Interno.

ÚNICA OPORTUNIDADE

Os anjos do Apocalipse, revestidos de nuvens luminosas e roupas celestiais, já são há muito testemunhas de tal fato próximo. Como o próprio Grande Homem dizia tempos atrás : ''Quem tem olhos que veja. Quem tem ouvidos que ouça a voz do Espírito.''

São diversas as passagens bíblicas que o vivente poderá fazer projeções, mas muitas outras são as fontes de estudo, principalmente as interiores.

Neste instante em que vive a humanidade, é sábio avaliarmos verdadeiramente as nossas vidas, a nossa fé, os nossos pensamentos e sentimentos. Não há outro caminho, muito menos haverá outra oportunidade nesse final de ciclo.

Talvez, quem sabe, alguns prefiram retroceder às formas materiais mais densas, onde o espírito encontrará mais dificuldades para atingir este exato ponto novamente e estar à frente de uma nova Porta de Luz.

Estejamos atentos e aprendamos a olhar mais os céus e, principalmente, no interior de nós mesmos, pois aí também estão os nossos inimigos ocultos.

ELEVAÇÃO PLANETÁRIA

Desde a formação do planeta Terra, assim como da sua civilização, os seres estelares ou Irmãos Cósmicos Extraterrestres sempre estiveram presentes na História, seja na ascensão, como na decadência da humanidade como um todo.

Agora, uma vez mais, nos aproximamos da reformulação da vida e energia planetárias, onde os princípios científicos e espirituais necessitarão passar por uma completa mudança, de maneira a se adaptarem às novas leis e serem implantadas no nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário