segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROJETO MAJESTIC

Projeto Majestic 12





DOCUMENTO MAJESTIC 12

Informação de Segurança Nacional

Documento Informativo Operação Majestic 12

Preparado para o presidente eleito Dwight D. Eisenhower

Confidencial, 18 de novembro de 1952

Oficial Informante: almirante Roscoe H. Hillenkoeter

Advertência: Este é um documento top secret - somente para o presidente, pois contém informação compartimentalizada essencial à segurança nacional dos Estados Unidos. O acesso ao material está estritamente limitado àqueles com nível de segurança Majestic 12. A reprodução de qualquer forma, anotação manual ou mecanicamente transcrita está proibida.

Nota: Este documento foi preparado apenas como um relatório preliminar. Deve ser visto como uma introdução para um relatório operacional completo que se seguirá a este.

A Operação Majestic-12 é uma operação de alto nível de inteligência para a investigação e desenvolvimento, que está subordinada apenas ao presidente dos Estados Unidos. As operações do projeto são levadas a cabo sob o controle do grupo Majestic 12 (Majic 12), que foi estabelecido por ordem especial classificada pelo presidente Truman em 24 de setembro de 1947, sob a recomendação do Dr. Vannevar Bush e do secretário James Forrestal. Os membros do Majestic 12 são os seguintes:

Almirante Roscoe H. Hillenkoeter
Dr. Vannevar Bush
Secretário James Forrestal
General Nathan F. Twinning
General Hoyt S. Vanderberg
Dr. Detlev Bronk
Dr. Jerome Hunsaker
Sr. Sydney W. Sauers
Sr. Gordon Gray
Dr. Donald Menzel
General Robert M. Montague
Dr. Lloyd V. Berkner

* A morte do secretário Forrestal, em 22 de maio de 1949, criou uma vaga que permaneceu até 1º de agosto de 1950, quando o general Walter B. Smith foi designado como substituto permanente.

Em 24 de julho de 1947, um piloto civil voando sobre as montanhas Cascade, no estado de Washington, observou 9 aeronaves em forma de discos voando a alta velocidade. Ainda que não tenha sido o primeiro avistamento de tais objetos, foi o primeiro a ganhar ampla atenção nos meios de comunicação. Centenas de relatos de avistamentos de objetos similares continuaram. Muitos deles vinham de fontes militares e civis de alta credibilidade. Estes relatos resultaram em esforços independentes de vários elementos diferentes militares para definir a natureza e o propósito destes objetos no interesse da defesa nacional. Um considerável número de testemunhas foi entrevistado e houve várias tentativas, sem sucesso, de utilizar aviões num esforço de perseguir discos em vôo. A reação pública chegou a casos de histeria em algumas ocasiões. Apesar destes esforços, pouco se pôde conhecer sobre os objetos voadores até que um rancheiro relatou que um tinha se acidentado numa região remota do Novo México, localizada a aproximadamente 75 milhas a noroeste da Base da Força Aérea do Exército Roswell (agora campo Walker). Em 7 de julho de 1947, teve início uma operação secreta para assegurar o resgate dos restos do objeto para estudo científico. Durante o transcorrer desta operação, descobriu-se que 4 seres humanóides de pequena estatura tinham pulado do aparelho em algum momento antes de explodir.

Eles tinham caído na terra a uns 3 km do local do acidente. Os 4 estavam mortos e quase decompostos devido à ação dos predadores e à exposição aos elementos, visto que já havia passado aproximadamente uma semana até o momento em que foram descobertos. Uma equipe científica especial encarregou-se de recolher estes corpos para estudo. Os restos da nave também foram removidos e levados a diferentes locais. Interrogaram-se as testemunhas civis e militares na área. Aos repórteres, foi-lhes dada a efetiva história falsa de que o objeto tinha sido um balão meteorológico de investigação fora de rumo.

Um esforço analítico encoberto e organizado pelo general Twining e o Dr. Bush, agindo sob ordens diretas do presidente, resultou no consenso preliminar (19 de setembro de 1947) de que o disco era uma nave de reconhecimento de curto alcance. Esta conclusão estava baseada no tamanho da nave e na falta aparente de provisões de qualquer tipo. Uma análise similar dos quatro ocupantes mortos foi feita pelo Dr. Bronk. A conclusão da sondagem preliminar deste grupo (30 de novembro de 1947) foi que, ainda que estas criaturas fossem de aparência humana, os processos biológicos e evolutivos responsáveis pelo seu desenvolvimento eram consideravelmente diferentes aos observados ou postulados no Homo sapiens. A equipe do Dr. Bronk sugeriu o termo Entidades Biológicas Extraterrestres (EBEs), o qual foi adotado como termo padrão para referir-se a estas criaturas até o momento em que se chegasse a um acordo sobre uma designação mais definitiva.

Já que é virtualmente certo que estas naves não se originam de nenhum país da Terra, uma considerável especulação foi centrada sobre qual sua origem e como chegaram aqui. Marte foi e continua sendo uma possibilidade, ainda que alguns cientistas, entre eles o Dr. Menzel, considerem mais provável que estejamos lidando com seres de outro sistema solar.

Numerosos exemplos do que parece ser uma forma de escrita foram encontrados nos destroços. Os esforços para decifrá-los continuam infrutíferos. Igualmente infrutíferos têm sido os esforços para determinar o método de propulsão e a natureza ou método de transmissão da fonte de força envolvida. A investigação de tudo isto tem sido complicada pela ausência de asas, turbinas ou outros métodos convencionais de propulsão e direção, assim como uma falta total de rede elétrica, tubos de vácuo, ou componentes eletrônicos similares reconhecíveis. Assume-se que a unidade de propulsão foi destruída completamente pela explosão que ocasionou a queda.

A necessidade de informações adicionais sobre estas naves, suas características de funcionamento e seu propósito, levou à criação do Projeto Sign da Força Aérea em dezembro de 1947. Para preservar a segurança, na relação entre o Projeto Sign e o Majestic 12, o poder de decisão foi limitado a dois indivíduos dentro da Divisão de Inteligência do Comando Material Aéreo, cujo papel era passar adiante certos tipos de informações através dos canais correspondentes. O Sign transformou-se no Projeto Grudge em dezembro de 1948. A operação está sendo conduzida atualmente sob o nome chave de Blue Book, com uma relação mantida através do oficial da Força Aérea que é líder do projeto.

Em 6 de dezembro de 1950, um segundo objeto, provavelmente de origem semelhante, sofreu impacto a grande velocidade no setor de El Índio Guerrero, na fronteira do Texas com o México após seguir uma longa trajetória na atmosfera. Porém, quando a equipe de busca chegou, o que restava do objeto tinha se incinerado quase totalmente. O material que pôde ser resgatado foi transportado às dependências da Comissão de Energia Atômica, em Sandia, Novo México, para estudo.

As implicações para a segurança nacional são de grande importância, dado que as intenções destes visitantes continuam sendo desconhecidas. Some-se a isto, um significativo aumento na atividade de vigilância destas naves iniciado em maio e continuado no outono deste ano, que ocasionou consideráveis suspeitas de que novos acontecimentos eram iminentes. É por estas razões, assim como pelas óbvias considerações internacionais e tecnológicas e a finalidade de evitar o pânico do público a todo custo, que o grupo Majestic 12 permanece com a opinião unânime de que a imposição das mais estritas precauções de segurança devem continuar sem interrupção até a chegada da nova administração. Ao mesmo tempo, o plano de contingência MJ-1949-04P/789 Top Secret - Confidential deve manter-se em preparação em caso de necessidade de fazer uma declaração pública.

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DO MJ-12 PUBLICADO PELA REVISTA UFO DE NOVEMBRO DE 1995. PÁGINAS 31 A 33.

Mais sobre o MJ-12

Quando o presidente Truman ficou sabendo do "Caso Roswell", autorizou Forrestal (então ministro da defesa) a formar um comitê para tratar do caso. Já em 52, quando Eisenhower foi eleito presidente, foi informado sobre a "operação Majestic-12".

O MJ-12 nada mais era do que uma lista dos 12 maiores especialistas em diversas áreas (entre cientistas e militares), e "funcionava como um grupo de perseguição policial" das atividades aliens.

Em um documento do MJ-12, se lê no parágrafo final: "(...) evitar a qualquer custo a propagação de pânico", e confirma que o governo está ocultando a verdade sobre os UFO's.

O trecho seguinte foi retirado dos documentos MJ-12 de 1954 indicam que naquela época eles já tinham mais de um acidente:

Descrição de tecnologia extra-terrestre: A seguinte informação vem de relatórios de análises preliminares dos restos coletados de locais de acidentes de objetos extra-terrestres..."

A seguinte citação dos documentos militares de 1954 também indicam que objetos tinham já sido derrubados por ações militares. Também indicam que a avaliação dos especialistas do MJ-12, era a de que os aliens tinham intenções pacíficas:

"Situação atual (abril de 1954): É considerada como situação corrente atual, que existam algumas poucas indicações de que esses objetos e seus construtores não representam uma ameaça direta à segurança dos Estados Unidos, a despeito da incerteza dos seus motivos últimos ao virem até aqui. Certamente a tecnologia possuída por esses seres ultrapassa muito qualquer coisa da ciência moderna, e todavia sua presença aqui parece ser benigna, e eles parecem estar evitando contato direto com nossa espécie, pelo menos no momento. Muitas entidades mortas e aparelhos de objetos derrubados foram recuperados com uma quantidade substancial, todos os quais estão agora sob estudo em várias localidades. Nenhuma tentativa foi feita pelos extra-terrestres para contatar as autoridades, recuperar seus companheiros mortos ou os objetos derrubados. A maior ameaça agora surge da aquisição e estudo de tal tecnologia avançada por potências estrangeiras inimigas dos Estados Unidos. Por essa razão é que a recuperação e estudo desse tipo de material pelos Estados Unidos tem recebido prioridade mais alta.

PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)

(nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo biseccionado verticalmente por linhas)

ATTENTION

THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.

MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER

DOCUMENT CONTROL: ECN 0001

CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI

DESCLASSIFY ON: EXEMPT

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- Säo 16 volumes de informaçäo coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).

OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS

PROJECT PLATO: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deverão manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de voo com uma nave alienígena, capaturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

PROJETO SNOWBIRD: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.

MAJESTY - Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

MAJI - Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E "DESINFORMAÇÄO" PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC

MAJESTIC TWELVE - Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.

MAJIC - Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.

MJ-1 - DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

BLUE TEAM - O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.

SIGN - O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

SIGMA - Responsável pela comunicaçäo com os ET's. Operaçäo bem sucedida.

PLATO - Relaçöes diplomáticas com os ET's.

POUNCE - Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.

PLUTO - Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

REDLIGHT - Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51

Área 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

SNOWBIRD - Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

LUNA - Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.

FAR SIDE OF THE MOON - Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.

NRO - National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

DELTA - Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

GABRIEL - Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Frequencia. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, California. Na descriçäo consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

EXCALIBUR - Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisäo WX, em Los Alamos, Novo México.

ALIEN CRAFT - Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

ALF - ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et's. Os ALF's säo "Malévolos" (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "Sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte ao paciente.

Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

UFO/IAC - UFO's säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

BLUE BOOK - Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de "desinformaçäo", é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.

Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)

2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.

3. Corpo pequeno (magro)

4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)

5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)

6. Ausência de pelos no corpo

7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)

8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus

9. Pequena e estreita boca, lábios finos.

10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensäo, os braços alcançam os joelhos.

11. Longas mäos (palmas pequenas)

12. Unhas, pinças ou garras (a definiçäo de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)

13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.

14. Pés pequenos, com as mesmas "unhas" das mäos.

15. Muitos orgäos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.

16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada

17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.

18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

GUEST - Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

RELIGIÖES - Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário