domingo, 19 de setembro de 2010

UFOLOGIA RESTRITA III

Exatamente como Reinhardt era um pseudônimo para von Neumann. Nunca ouvi sobre este nome, não. Pergunta: O dr. Woo, que foi designado pela Marinha para investigar os relatos de UFOs; era isto...

Resposta: Podia ser...


Pergunta: Bem, ele mencionou Rupelt. Ele encontrou e conversou com Rupelt, e ele mencionou algumas outras pessoas, e eu penso talvez que ele poderia estar ligado... Resposta: Eu não estava envolvido neste ponto com qualquer investigação sobre UFOs, e eu estava em outro departamento da Marinha, que surgiu, aparentemente de modo simultâneo, e obviamente numa época muito posterior a agosto de 43. Hum, você aí tem uma pergunta?


Pergunta: Sim! Você disse que em 1943 você foi para 83, e voltou para 43. E quando sua memória voltou em 88, isto mostraria que, nesta dimensão em particular, você estaria possivelmente em algum lugar em 83.... Você sabe o que estou falando? Você estava em dois lugares, em 83.


Resposta: É verdade. Em 1983, Eu era Alfred Bielek; estava trabalhando em Los Angeles, Califórnia. Eu fui mandado para bem longe da Costa Leste.


Pergunta: Então, o universo é como um holograma, no qual você pode ir para diferentes lugares no tempo, isto é somente um outro...


Resposta: Você entra aqui em alguns problemas bastante complexos, em termos de tempo. O homem que fez um grande trabalho sobre isso foi o dr. Norman Levinson (Nota: de outras vezes, Bielek chamou este personagem de HENRY Levinson, ou Levenson. Teria ele mudado de idéia, ou quem transcreveu isto bobeou? - R.A.) que não aparece em qualquer das biografias do Quem é Quem, na ciência da matemática. Ele é americano. Eu sei que ele escreveu três livros. Ele era um professor assistente de matemática no MIT [Massachusetts Institute of Technology - NT] em 1955, quando então tornou-se professor titular. E foi assim até morrer, em 1974. Ele nasceu em 1912.


E ele figurou com destaque nos bastidores do Experimento Filadélfia, porque ele desenvolveu as equações de tempo de um trabalho previamente feito, e elas são totalmente classificadas. Você terá muito trabalho para encontrar seus livros. Ele escreveu um livro intitulado "Equações Diferenciais Ordinárias", publicado pela McGraw Hill, acredito que em 1974. Tenho todos os dados, se você estiver interessado. Eu tenho os nomes, e os títulos, e os números usuais dos livros. Mas eu nunca os encontrei em qualquer das livrarias em Phoenix. Finalmente, em minha última viagem de volta ao Leste, fui até Princeton. Eu digo, se eles existem em algum lugar, só pode ser em Princeton. Bem, eles os tinham, nos cartões de arquivo. Mas não nas estantes da biblioteca da faculdade, mas no Instituto eles tinham os livros nas estantes.


Pergunta: Bem, você sabe como isso aconteceu, então você pode me dizer, ou isto é....

Resposta: Não, ele tornou-se um escritor maldito, não porque fosse uma má pessoa, mas devido, aparentemente, à natureza do seu trabalho. É por isto que não existem referências a ele, na literatura científica, eu não posso compreender isto, a não ser que seja deliberado.


Pergunta: O que eu estava dizendo é, você sabe como você estava em dois lugares... no mesmo lugar... quero dizer, em dois lugares diferentes, no mesmo ano. Você compreende que, como...


Resposta: Bem, em termos de tempo temporal, você pode dizer que eu estava em dois lugares ao mesmo tempo. Eles estavam separados. Mas em termos do meu eu, eu estava em um único lugar, no qual você terá de seguir o progresso do indivíduo através do tempo nos laços de retorno [loop-backs], quais lugares seguir, e este é um conceito muito difícil, difícil para compreender, a menos que você soubesse alguma coisa de matemática. Mesmo a matemática é muito difícil. Mas isto pode ser expresso em termos de viagem através do tempo através de vários laços [loops], você pode seguir... se você não atravessar o seu próprio caminho no mesmo lugar, senão você terá uma situação bastante desastrosa. Pergunta: Isto acontece de uma vez? Resposta: Perdão...


Pergunta: Isto acontece realmente, não são apenas palavras, então isto tudo acontece de uma vez? Não consigo pensar sobre isto.

Resposta: Se você estiver para atravessar o seu próprio caminho, você teria um sério problema: você pode desaparecer. Mas contanto que você não atravesse o seu próprio caminho, no mesmo lugar físico onde possa alcançar e tocar a si mesmo, então, digo, não há nenhum problema real. Você aí, tem uma pergunta?

Pergunta: Sim, tenho duas perguntas. A primeira, é sobre a data de 12 de agosto. O modo como compreendo isto, depois de ouvir você, era que seria pura coincidência que o desastre tivesse ocorrido em 12 de agosto, e que era também uma segunda coincidência que a conexão com o Fênix também tenha sido realizada a 12 de agosto? Se nenhum delas tivesse sido realizado naquelas datas, então você não teria ligação com o Hiperespaço? Isto está correto?

Resposta: Está correto. Se não na extensão que o Projeto Fênix estava, é preocupante, por causa das séries de experiências que estavam sendo feitas há dois anos e meio, e pelo que entendi, dos registros que foram capturados, se vocês quiserem assim, por um certo amigo quando fomos lá naquela área, depois deles a terem abandonado, eles deixaram um monte de documentos e livros para trás. Eles iniciaram uma operação no dia 1 de agosto de 1983, vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. Agora, devido ao primeiro dos picos de biocampo em 12 de agosto, o qual a propósito, não é uma data exata, devido ao sistema de calendário, que não é absolutamente preciso, e os picos não ocorreram com traços de precisão no tempo dado aquele dia. Atualmente, poderia ser mais um dia ou menos um dia; naquele ponto não era. Se o Eldridge não tivesse feito aquele experimento no dia 12, e esperasse dois dias, com toda probabilidade não teria havido aquela ligação. Mas alguém insistia que ele tinha de ser no dia 12. Acidente? Nós questionamos isto seriamente, em retrospecto, se foi um acidente que aquela data nos tivesse sido dada. Eles sabiam muito bem que von Neumann iria espremer cada minuto e segundo que pudesse, para conseguir fazer mais testes e modificações. E portanto eles sabiam, ele faria dia 12, ou que esquecesse. E ele não era o tipo de pessoa que iria esquecer aquilo. Ele estava esperando pelo melhor, e colheu o pior.


Pergunta: Da segunda vez foi também coincidência, que eles não tinham deliberadamente montado aquilo para tentar recebê-lo, naquele momento? Ou eles sabiam que você estava vindo? Resposta: Você está falando sobre 43 ou 83?


Pergunta: 83.

Resposta: Este foi um projeto totalmente diferente, e se a operação no tempo àquela época foi devido a algum conhecimento prévio do que estava acontecendo em 43, ou não, eu não sei. Eu não posso responder isso, porque simplesmente não sei. Pergunta: A outra pergunta que eu tenho, parece uma espécie de objeção, nós abordamos mais cedo o bombardeiro Stealth, mas isto parece um pouco ridículo, que nós gastamos tanto em cada aeronave, por achar que aquilo funcionaria perfeitamente, provou-se que isto funciona perfeitamente, eles não podiam ter moderado (?) isto agora, e cortar os custos tremendamente?.

Resposta: Eles provavelmente adaptaram este tipo de maquinário para outra aeronave. Você se lembra da história do ataque dos israelenses a Entebe, na África, para resgatar algumas centenas de judeus que estavam sendo mantido prisioneiros lá, na época? Existe um filme documentário de longa metragem feito sobre isto. Os fatos são que quando o estado de Israel conduziu seus aviões através da África, todos os radares estavam operacionais à época. Nenhum apanhou os aviões atravessando a África. Eles atingiram Entebbe de surpresa, sem nenhum aviso prévio. Eles tinham sistemas para bloquear o radar.

Pergunta: O que você experimentou, o que você viu, quando se moveu através do tempo? Resposta: Desculpe? Pergunta: O que você experimentou quando se moveu através do tempo?

Resposta: É algo do qual não se tem muita experiência. É uma sensação de queda, é como você saltar de um edifício muito alto, e você não pode ver o fundo, não sabe onde está indo, ou se você cairá em um abismo, algumas centenas de metros abaixo. Você está caindo, e você sabe que está caindo, e tem o sentimento de queda, e não sabe onde está indo, ou o que o está realmente acontecendo. É algo similar a isto. Nós não sabíamos o que estava acontecendo à época, não tínhamos nenhuma idéia naquele instante, quando isto aconteceu pela primeira vez. Este parece ter sido o fim da conferência.

A anfitriã que conduzia a conferência agradeceu ao senhor Bielek por ter gasto seu tempo ali, e compartilhado a informação que ele tinha sobre o Experimento Filadélfia. Este foi o fim desta fita. Houve uma fita anterior a esta, de dezembro de 1989, como foi dito acima na transcrição de Alfred Bielek. Parece que a EMI Thorn fez esta fita de vídeo. Se ela existe, e alguém tem as conexões certas para receber esta fita, por favor, me contate (Rick Andersen).

Uma coisa mais, se você pensa tentar localizar esta pessoa. Como foi mencionado antes, Preston Nichols parece que irá ele mesmo fazer uma viagem no tempo! Da transcrição, pelo que entendi, ele foi visitado em 1983-84 por um representante da Thorn EMI. Na foto, ele parecia cerca de dez anos mais velho. Muito bem, nós estamos agora em 1991! Mais ou menos dez anos depois de 1983-84, que ele teve esta visita da EMI! Muito em breve, este homem, Preston Nichols estará indo fazer alguma viagem no tempo. Se pudermos juntar nossos esforços, e tentar, ou localizar este homem, ou então o senhor Bielek, nós poderemos finalmente ir até o fundo da verdade destes quarentas e oito anos de mistério.

A Verdadeira História da Segunda Guerra Mundial
1 2 3 4 5
( 5 Votes )
Qui, 12 de Março de 2009 19:58
"Os Senhores Extra e Interplanetários deste planeta decaído entenderam que o Domínio dos habitantes da Terra e o Poder sobre eles exercido só aumentam na proporção direta da ignorância de seus povos. Vamos mantê-los subjugados pela ignorância verborrágica dos eruditos e pela confusão dos analfabetos e principalmente pela difusão das mentiras históricas e pela informação deturpada." Milhões e milhões de pessoas que lutaram e morreram durante a última guerra mundial, morreram sem nunca ter compreendido por que lutaram ou por que morreram! As mais profundas verdades da Segunda Guerra Mundial, os Illuminati-Sionistas as esconderam nos arquivos secretos porque eram por demais incríveis para a compreensão das massas. A maioria dos historiadores que desvendaram o que aconteceu durante a Segunda Guerra Global nunca revelaram a alguém o que tinha realmente acontecido. Ainda que uns poucos historiadores tenham tido um vislumbre dessa incrível verdade…, ela era tão surpreendente que eles nunca escreveram sobre isso, porque nem mesmo eles a compreenderam. Outros que se depararam com certas revelações incríveis tiveram medo de as revelar, alguns temendo que os leitores nunca...

compreenderiam essa Verdade, outros temendo as ameaças e o espectro dos Illuminati-Sionistas que suprimiram os indícios de tal Verdade de seus registros acessíveis, ou senão de suas escolas e instituições educacionais. Tudo era bizarro demais… Soava como um filme de ficção científica. Ainda que estes segredos ocultos fossem importantes demais para serem ignorados, eles começaram a vazar através dos registros e diários alemães e hitleristas confiscados. Os agentes de inteligência naval americana observaram esses documentos secretos, ou senão ouviram as testemunhas que acabaram falando, antes de se arriscarem de levar para os túmulos os seus segredos. No início da década de 1970, agentes do Departamento Internacional da Mente de XIAN, uma agência civil central para expor a inteligência começaram a decifrar as peças deste super quebra cabeças, um dos maiores mistérios em eons de tempo, e um dos maiores segredos dos últimos dois milênios.


Por que os cidadãos médios mundiais dos anos da década de 1990 jamais ouviram esta versão alternativa da Segunda Guerra Mundial? A resposta a esta pergunta, de modo parcial, vem do próprio Hitler quando declarou: "O verdadeiro destino do Homem é algo que o homem comum não pode conceber. Se vislumbrasse isso, não teria estômago para o suportar. Nossa revelação faz parte de um estágio final de uma evolução que terminará com a abolição da própria História. Meus camaradas do partido sequer imaginam os sonhos que assaltam minha mente, sequer suspeitam algo do grande edifício, cujas fundações, ao menos, já estarão construídas antes que eu morra. O mundo tem chegado a um ponto tal de saturação e virada química que realizará uma reviravolta que vocês, camaradas não iniciados, não podem entender."


As palavras supramencionadas foram ditas aos membros do Partido Nacional Socialista, e que Hitler acreditava não estarem prontos para as suas pesadas verdades. Amigos, a última guerra mundial não foi simplesmente uma guerra lutada entre os Aliados, de uma parte e o Eixo, de outra. Foi também uma guerra entre Ciência e Magia, mas a ciência materialista venceu. A Terra foi também o campo de batalha da II Guerra Galáctica, onde civilizações Alienígenas patrocinaram os alemães e civilizações Alien patrocinaram os ingleses, americanos e soviéticos, civilizações essas que mais uma vez lutaram pelo controle do planeta Terra. Embora os humanos usassem como peões seus insuspeitos exércitos, num conflito que era em verdade interestelar, era um fato bem documentado e publicado que Hitler freqüentemente entrava em transe e, assim se encontrando, falava a seus comandantes militares. Seu oficial de imprensa, Dr. Dietrich contou que Hitler ficava possuído por algo superior e poderoso. E o próprio Hitler disse a seu Alto Comando que acreditava no Super Homem que havia governado o planeta nos tempos da Atlântida e de Thule (Hiperbórea). Depois da antiga guerra dos deuses, e que resultou na queda da Atlântida, os Super Homens, que eram os Senhores do Mundo, tiveram que se refugiar em mundos subterrâneos. Hitler disse que recebia suas ordens desses Super Homens que vivem dentro da Terra.


Numa conversa com o Governador Rausching, um homem que tentou alertar ao líder nazista da grande dificuldade de criar o Homem Novo, Hitler responder: "O Novo Homem está Agora vivendo dentro de nós, entre nós! Ele está Aqui! E isso não é o bastante para você? Eu lhe contarei um segredo. Habitualmente vejo o Novo Homem. Ele é intrépido e cruel. Às vezes tenho medo dele!" Entrementes, há milênios vem se desenrolando o conflito Siriano-Oriônico através das galáxias. Durante a Segunda Guerra Galáctica, Marte e Mercúrio foram vítimas da devastação nuclear. Maldek ou Marduck, que se situava no atual cinturão de asteróides, simplesmente explodiu. Planetas nos sistemas das Plêiades, no sistema de Orion e outros sistemas mais tinham se tornado devastações nucleares. Nos últimos 13.000 anos, a Terra havia conhecido duas guerras nucleares. Os Sirianos e Orionitas, inimigos da humanidade, estavam trazendo agora a tecnologia para uma terceira.


No início da década de 1930, um grupo de aliens sirianos mais os alfa cinzentos (grupo K ou Kondroskans), assumindo o aspecto humano, fizeram um contato com o presidente Franklin Delano Roosevelt, e ofereceram-lhe avanços materiais e ajuda tecnológica em troca de um pacto. Aqui pouco se conhece a respeito dessa antiga proposta. Aparentemente, contudo, os aliens quebraram o acordo com os americanos, abusando em suas condutas, incrementando seus raptos, abduções e experiências terríveis, em plantas, animais e homens. No final do século XIX e início do século XX, o grande inventor e cientista Nikola Tesla, contatou-se supostamente com os Pleiadeanos e seus aliados Venusianos (contrários dos sirianos e orionitas), e recebeu a tecnologia que o levou a inventar a corrente elétrica contínua e alternada (AC/DC), boa para dúzias de aparelhos eletrônicos que hoje são populares, e também para centenas de instrumentos utilizados em tecnologia aerospacial e eletromagnética, alcançando centenas de patentes. Tesla foi indubitavelmente o maior cientista dos tempos modernos, e nisso nos baseamos em um número de importantes invenções populares que ele iniciou e patenteou. Sem a corrente AC/DC, a lâmpada elétrica de Edison era inútil para o povo em geral, por causa das distâncias físicas. Tesla foi um inventor maior e melhor que Edison, e foi também, juntamente com Marconi, um dos principais inventores do rádio do século XX. Publicamente ele creditou suas invenções aos extraterrestres das Pléiades, o que levou muita gente a acreditar que ele fosse um cientista louco. No início deste século Tesla inventou um poderoso aparelho de rádio de duas vias que supostamente captou sinais inteligentes de rádio desde Marte e desde uma base em Vênus. Depois que Tesla morreu (ou vamos dizer, foi assassinado em 1943), o Dr. Arthur Matthews e o grande cientista canadense, Dr. Wilbur Smith continuaram a efetuar experiências com esse aparelho de comunicações.

Na década de 1950 eles criaram o Project Magnet, e que era a Investigação do Governo canandense sobre os UFOs, e afirmaram ter conseguido um pouso e um contato com uma espaçonave proveniente de Vênus, usando a tecnologia de Tesla. O Relatório do Projeto Magnet, que tenho lido, encerra várias invenções que foram construídas por Matthews, e que supostamente propiciaram um contato alien, e tais invenções ainda funcionam. Também no início da década de 1930, Tesla que era um bom amigo de FDR (ou Roosevelt), supostamente arranjou um encontro secreto entre os embaixadores das Plêiades e o Presidente Roosevelt. Diz-se que os pleiadeanos, com forma completamente humana, tentando neutralizar os sirianos e alfa-cinzentos, ofereceram via Tesla outra tecnologia, que neutralizaria os prejuízos dos alfa, e isso em troca do desmantelamento da máquina de guerra do Pentágono, da alteração da nossa economia, cujos frutos do Comércio e da Indústria teriam que ser partilhados por todos. Recomendaram também a mudança de nosso Governo, de nosso Congresso, no lugar se colocaria um Conselho Espiritual de alto alcance.

No caso, os pleiadeanos não interfeririam em nosso governo ainda que recomendassem um novo sistema e se nós os rejeitássemos não receberíamos qualquer ajuda. Naturalmente, Roosevelt rejeitou a oferta, já que ela ameaçava seu poder e o do próprio Pentágono, além de prejudicar o poder econômico. A Inteligência Naval de sua parte preferiu trabalhar com os sirianos e alfa-cinzentos, e usar a tecnologia deles, afinal estava custando bem caro. Os aliens de Aldebaran e de Hiperbórea deram aos alemães uma tecnologia muito mais avançada do que a que os americanos tinham então. E nessa se incluíam mísseis, foguetes guiados, aviões a jato, eletrônica superior, submarinos de longo alcance etc. e os alemães nunca perderam uma batalha até o final de 1940... Sua ciência estava muito a frente a da Inglaterra e dos Aliados. Desconhecido pela maioria dos militares americanos, enquanto isso, os conselheiros do círculo interno se reuniam numa sala secreta e meditavam toda a noite, usando rituais mágicos aprendidos em suas iniciações em sociedades secretas. Borman, Himmler, Georing, Hess e outros principais líderes nazistas eram todos iniciados, de graus avançados, na antiga Sociedade Vril dos atlantes, os quais atlantes ainda sobreviviam no século XX em muitas bases ou câmaras subterrâneas.


A Sociedade Vril se relacionava com a Irmandade Golden Dawn, da qual o mais famoso mago do mundo, Aleister Crowley fazia parte, e a maioria dos membros da elite nazista e da SS eram aí iniciados. A estas sociedades ocultas e secretas, ou nos Cavaleiros Teutônicos ou até mesmo nos Cavaleiros de Malta, os comandantes do Eixo de Hitler e Mussolini eram totalmente fiéis. A Sociedade Thule da Alemanha e que recebeu seu nome da crença no Continente Perdido de Thule da Idade Dourada dos Super-Homens Teutônicos, era uma ordem secreta onde muito nacionais socialistas foram iniciados antes da guerra. Os fundadores do Terceiro Reich acreditavam que os Arianos eram os descendentes dos Super-Homens que tinham governado o continente de Thule, na Idade Dourada. No caso, então, os Arianos estavam destinados a governar o planeta na futura idade dourada do terceiro e quarto Reich. Esses Super-Homens ou essa raça nórdica, loura e de olhos azuis, que se originou na Constelação de Lira era a Super Raça que originalmente habitou o planeta Terra ou era uma humanidade pré-ariana. Os nacionais socialistas acreditavam que a história do nosso planeta se constituía por ciclos de civilizações, que cresciam, se tornavam grandes e acabavam sendo destruídas. Para eles, no passado, tinham existido quatro raças raízes: A Etérea, a de Thule (anterior à formação da Hiperbórea, com sua capital Thule), a Lemuriana e a Atlante. Os nacionais socialistas de Hitler ou arianos eram a Quinta raça raiz, Os partidários do Terceiro Reich acreditavam que os cataclismas planetários antes do fim deste século destruiriam a civilização de nosso planeta e que os Senhores do Mundo emergiriam de dentro da Terra, desde a Hiperbórea, e Thule, sua capital, para levarem os arianos a governar o mundo. Era destino dos hitleristas dominar as outras raças de planetas estranhos e que, vindo para cá, tinham interferido na bem conhecida evolução natural da Terra.

Desse modo, então a raça ariana de Thule mais a atual permaneceriam senhores de tudo.
Hitler via os judeus como uma raça de outro planeta. (Ele escreveu isso! --- Digo eu, suspeito que isso é mentira e que Hitler nunca escreveu tal, malgrado não simpatizasse com os judeus) Hitler desenvolveu poderes psíquicos na Áustria. Conseguia até hipnotizar as pessoas, colocando-as em estado de transe. Sem se propor, mesmerizava seus generais, e estes acabavam obedecendo suas ordens como robôs, mesmo quando intelectualmente eram totalmente contrários ao que ele dizia. Hitler tinha um olhar fixo, profundamente hipnótico. Em seu governo, ele também possuía um departamento oficial de psiquismo, que foi descoberto depois do fim da guerra, quando as tropas aliadas invadiram Berlim. Uns poucos paranormais altamente pagos e secretamente treinados tinha a maestria do desdobramento astral, da projeção astral ou viagem fora do corpo, e usavam esse poder para espionar os segredos dos inimigos antes das batalhas!. Um deles com tal capacidade era Hanshouser (ou Haushofer?) Depois da Segunda Guerra Mundial, alguns cientistas alemães que deram a Hitler seus foguetes, jatos e força aérea superior, vieram para os EUA e se tornaram cidadãos americanos. Aqui inventaram o programa de foguetes militares, os aviões a jato americanos, e o programa espacial da NASA etc.

Entre estes se incluíam Herman Oberth, o pai do foguete, o qual levou também o Dr. Werner Von Braun! (Eis aqui uma brutal mentira: a elite de sobreviventes da Gestapo e da SS passaram para a Cia e para a Interpool. Em verdade todos os sobreviventes sem defesa foram brutalmente chacinados. A Cia foi criada inicialmente para estudar a ufologia, recolher ufos caídos e capturar seus tripulantes vivos, mormente os de Aldebaran, Pleidianos, Hiperbórea, e principalmente os alemães-ufonautas sobreviventes. Para os sirianos e alfa-cinzentos a Cia e outras agências fechavam os olhos. A Cia depois virou agência de espionagem internacional. A Interpool sempre existiu antes mesmo da Segunda guerra mundial) Para os americanos que patrocinaram os habitantes de Sírios, os alfa-cinzentos foram um mau investimento. Estes ETs também eram financiados pelos Illuminati e, para suas bases, recebiam fornecimentos de petróleo, gás, eletricidade, veículos, bombas, borracha e suprimentos de guerra de corporações diretamente controladas pelo Governo americano. (Este fez bilhões de dólares com o implante e a ativação de sua máquina de guerra.

E se assim foi, o que então saiu errado no relacionamento América alfa cinzentos? Quando Hitler falava, ele entrava num estranho êxtase triunfante. Todavia, o homem que não tinha medo do titânico poder militar combinado da América e dos soviéticos costumava tremer de medo ao simples pensamento de que o Super Homem que o guiava viesse a visitá-lo. Deixava que os mestres do além lhe dessem ordens, pois acreditava ser sua divina missão criar os fundamentos da Idade de Aquário. Por outro lado, cada batalha e cada ação política era cuidadosamente estudada e sopesada pelos astrólogos e pelos paranormais que haviam sido treinados no Tibete pelos lamas de boné preto, com os quais tinham estudado. As pessoas próximas de Hitler relataram ser freqüente ele despertar no meio da noite gritando e tendo convulsões. Ele pedia ajuda e ficava paralisado {similar a muitos milhares de casos de abduzidos de UFO, décadas depois!} Após a crise, Hitler ficava então oscilante e confuso, olhando ao redor do cômodo, como se estivesse perdido, murmurando: "Ele está aqui... Ele está aqui!... É ele... Ele veio para mim! Ele está vindo para mim!... Lá no canto... Ele está lá!..

.
Quem era este "ele" que vinha para Hitler? Talvez o Super Homem da Hiperbórea ou quem sabe um invasor do Império Órion, inimigo e originário de uma guerra estelar de 50.000 anos. Estes orionitas e muitos reptilianos estão reclamando de volta o império que possuíam no nosso planeta e que perderam quando da queda da Atlântida e durante a primeira guerra intergalática. Os greys, de sua parte, acharam mais interessante ter os americanos como aliados para chegarem a realizar antes seus experimentos genéticos que alcançar a popularidade das abduções que são mais difíceis de perpetuar... Sim, os aliens greys fizeram um trato com FDR (Roosevelt) e plantaram suas bases secretas na América, décadas antes de repetirem este mesmo drama no mundo inteiro. Há evidências consideráveis de que os alfa cinzentos estão tentando usar o poder militar dos americanos para arrancar o planeta de seus Senhores de Sírio e que tem controlado secretamente os poderosos do mundo, via Illuminati-Sionistas.

Na guerra intergaláctica, que envolveu a Atlântida e a Lemúria, o Império Órion, a Aliança Siriana e a Federação Unida dos Planetas Pleidianos lutaram uns contra outros na Terra. Os Sirianos, depois de perderam a Atlântida para os Venusinos e Pleidianos, foram vitoriosos e estabeleceram sua nova capital planetária em Luxor, no baixo Egito, com sua "Casa Branca" interplanetária na Grande Pirâmide, e que faraó Queops jamais construiu. Esta Idade Dourada das Dinastias deixou os Sirianos no poder do Egito durante séculos, e este país passou a governar sobre um planeta devastado. O predomínio de Órion na Ásia resultou no surgimento do Império Sumério-Acadiano, controlado por Nibiru, mas todo esses se perderam nas areias do tempo, quando Luxor pôde atravessar os séculos. Os hebreus primitivos surgiram da Suméria e dos Orionitas. O controle Siriano sobre os imperadores romanos, e que veneravam seus próprios administradores terrestres como deuses, foi imenso. Durante a Idade Média os Mestres Sirianos, desde sua Loja ou pretensa Fraternidade Branca, estabeleceram as escolas de mistério, os Cavaleiros do Templo ou Templários, os Cavaleiros Teutônicos, os de Malta, os Maçons e centenas de outras sociedades pretensamente secretas. Toda a nobreza e realeza era iniciada sob a influência dos votos secretos, dos códigos sangrentos que redundavam na morte de quem os violasse.


A maioria dos iniciados nas fraternidades secretas nunca souberam que seus mestres e deuses eram e sempre foram extraterrestres. Os Altos Sacerdotes e os Reis e Rainhas sabiam disso, mas nunca o revelaram. As penalidades para quem isso violasse eram as execuções. Na Segunda Guerra Intergaláctica, e durante os tempos do Velho Testamento, as diferentes nações Alien lutaram novamente pelo controle da Terra, e aqui novamente os Sirianos venceram. Os pleidianos tiveram que fugir outra vez, alguns séculos antes de Cristo. Os Sirianos passaram então a controlar por completo o Egito e a América Central, Norte e Sul. Durante a Idade Média os Senhores Sirianos, nos reinos e nas terras feudais, por meio da canalização, estabeleceram muitos reinos conflitantes e religiões contraditórias. As religiões se dividiram em facções guerreiras para manter a humanidade dividida e enfraquecida, sabendo eles que uma humanidade unida e forte poderia denunciar e superar o controle Siriano. Ao fortalecer a ignorância, ao incrementar a guerra entre os terrestres por causa de terras e religiões, e mantendo as filosofias num eterno conflito, a humanidade podia ser enfraquecida em base planetária e nunca se tornar uma ameaça frente ao controle de outro planeta.

Em 1944 os hitleristas testaram discos voadores (temos visto fotos!) os esquemas e filmes desses aparelhos foram capturados quando os aliados invadiram uma base alemã de foguetes em 1945, ainda que os discos tivessem desaparecido. Hitler poderia ter vencido a guerra, mas foi derrotado pelo aspecto quantitativo dos aliados. Eram muitas armas e muitos homens contra um único país. Hitler acreditava que sob a influência do Super Homem era mais poderoso que os Illuminati-sionistas. Quando Hitler invadiu a França e derrubou os líderes dos Illuminati, dentre os quais os sionistas Rotschilds, colocando-os na prisão. E então, ele tentou tomar o controle que os Illuminati-sionistas possuíam. Já em 1933, quando da eleição de Hitler, os Illuminati-sionistas retiraram os favores econômicos para com a Alemanha nazista, criando um bloqueio industrial e comercial. Durante a invasão da União Soviética em 1941, depois de nunca ter perdido uma única batalha, a falsa fatalidade manipulada pelos Illuminati cortou todos os suprimentos de Hitler. E seus exércitos tiveram que parar e congelar nas neves do severo inverno russo, nos arredores de Moscou. Eles sabotearam (ou mandaram sabotear) o gás e o petróleo para os tanques e os aviões e armas. Danificaram as peças de reposição e os pneus sobressalentes. Tudo ficou quebrado e danificado. Prejudicaram também a substituição de tanques e de aviões para que não viessem substituir aqueles já completamente destruídos. Depois que cortaram todo o alimento, a falsa fatalidade deixou o exército alemão encalhado e passando fome. E não podemos esquecer de que os membros do Illuminati ou sionistas são donos de todas as corporações mundiais que produzem petróleo, borracha, eletricidade, gasolina, armas, matérias primas e estratégicas e todas as maiores corporações de alimento. Além de seres donos de todos os bancos de meios de comunicação.


Os Illuminati-sionistas repetiram exatamente o mesmo boicote com Rommel, quando, invadindo o Egito, os exércitos da Raposa do Deserto ficaram encalhados no deserto egípcio, sem alimento, sem petróleo, sem partes sobressalentes e sem material, para que seus soldados morressem de fome no fronte Norte Africano. Com isso os sonhos de Hitler de capturar a Grande Pirâmide e a Esfinge morreram. Ele queria se apossar das ciências secretas e a tecnologia dos Atlantes que acreditava estarem ocultas nas câmaras secretas cobertas de areia no grande deserto, ou senão escondidas nos recôncavos das pirâmides. No auge da Segunda Guerra Mundial, Hitler mandou homens e alguns de seus principais cientistas e conselheiros para o Brasil (Akakor) e para os Andes, em busca do ouro e da ciência Atlante, graças à qual ele acreditava poder governar o mundo. Em outra expedição, todos esses foram em busca das aberturas para o Interior da Terra, onde Hitler acreditava que poderia ser cumprimentado pelo Super Homem da Terra Oca, e que já tinha feito um santuário para a escapada do cabeça do Terceiro Reich. Hitler sabia demais. Ele foi um gênio, um quase louco, a modo de dizer. Era controlado pelos aliens de Aldebaran e Hiperbórea.

Hoje sabemos que as bases Alien dentro de nosso planeta são muito reais. Sabemos que há mestres e super-homens que vivem em mundos subterrâneos, vindo do Império Órion, da Aliança Siriana, e vindos também de 30 civilizações diferentes, no mínimo. Todos eles em litígio entre si. Os Illuminati terrestres, fazendo-se passar por intermediários, com sua equipe de alfa-cinzentos, Homens de Negro etc. tentam dirigir esses invasores, para que não se destruam e não destruam a Terra. A cosmologia e a antropologia hitleristas, distorcidas, afirmavam que os judeus eram realmente uma espécie animal que graças à hibridização genética se tornou parcialmente humana, mas não humana de todo. Hitler não compreendia que todas as raças da Terra, inclusive a dos Arianos Nórdicos eram híbridos interplanetários. Os mestres de Hitler negligenciaram em lhe dizer que os Super Homens originais de Lira não eram híbridos ou terrestres, mas sim eram ETs ou eram os deuses das lendas teutônicass do Crepúsculo dos Deuses. Os Lirianos eram portanto e são, os Arquitetos do Amanhecer a semearem os mundos no tempo e no espaço, no Grande Experimento do amanhecer do tempo. Na Terra, infelizmente tal experimento havia saído do controle, por causa dos Siríanos, Orionitas, Illuminati terrestres, e os homens que acreditavam que podiam se tornar deuses, acabaram se tornando exageradamente humanos.


Os os simpatizantes do nacional socialismo alemão desprezavam a ciência ocidental e Hitler a chamava de "o orgulho dos idiotas". Eles acreditavam na metafísica interdimensional, inclusive achavam que a magia-técnica e a psicotrônica poderiam enfrentar a tecnologia sionista-americana e ganhar a guerra. Os nazistas adotaram até mesmo a suástica, o símbolo lemuriano das quatro forças primárias dos universo, e inverteram o símbolo para representar o retorno à Terra dos país ou à Hiperbórea. Para os magos brancos a suástica nada mais é que uma aplicação espiritual positiva das ciências psíquicas com os Mestres da Luz Espiritual. Há líderes dos Atlantes, do Egito, Roma, Pérsia, Incas e outras antigas civilizações, tidos como mortos, e que são ainda Altos Sacerdotes, Imperadores Divinos, Reis Teocráticos. E há também grandes mestres que praticam a magia negra das lojas secretas, e que fazem mau uso do poder psíquico. Estes tentam introduzir no nosso meio déspotas malignos e líderes religiosos demoníacos dos reinos inferiores do plano astral invisível.

Isto é o que dizem os pesquisadores da metafísica sobre a espiritualidade de hoje. Hitler descobriu também que os volumosos escritos de Crowley eram mortalmente verdadeiros. Amigo, entre você em contato esses mestres nefastos do invisível. E eles darão a você tudo o que quiser no plano material, não importa se você tiver que vender a eles a sua própria alma. Hitler em seu misticismo exacerbado sacrificou o povo alemão aos seus deuses. Ele sacrificou os alemães do mesmo modo que certos hiperbóreos haviam sido sacrificados aos deuses Sirianos muitos séculos atrás na última rodada do Crepúsculo dos Deuses. Mas quem é o Deus verdadeiro? Um Siriano? Um Pleidiano? Um renegado, como o Demiurgo?, Um Zeta-Retículi? Ou todos juntos? Afinal, a objetividade é tudo uma ilusão, ou tudo não passa de um Universo holográfico? Ou ainda, tudo que percebemos existir é apenas uma manobra de nossa mente ego-personificada, e que resulta inclusive nessa mentira chamada cérebro material?

Hitler "escreveu que temos que fazer uma aliança com os Senhores da Luz do Universo, e nos aperfeiçoarmos para que nós mesmos nos tornemos os senhores de nossa vida, senão isso, estaremos destinados a continuarmos escravos, a construir novas cidades para os tiranos de Sírio e de Órion, e que sempre retornam a este planeta depois da devastação que eles mesmos provocam." Num livro "Morning of the Magicians" ou O Despertar dos Mágicos, e que documenta o uso da magia e do ocultimo da parte de Hitler, essas são as palavras que o próprio Hitler proferiu. O objetivo dele não era o de fundar uma raça de super homens, nem era o de conquistar o mundo. Esses eram apenas os meios para a realização do Grande Trabalho Alquímico, com o qual ele sonhava. O objetivo real de Hitler era concretizar um Ato de Criação, uma Operação Divina..., uma mutação biológica objetiva, que resultasse numa exaltação sem precedentes da raça humana: o aparecimento de uma nova raça de heróis, semideuses e homens divinos que pudessem fazer frente aos sirianos, orianos, alfa-cinzdentos e aos enganadores Demiurgo e Jeová. Em outras palavras, a visão hitlerista de um Império Alemão mundial de Arianos não era nada mais que uma temporária propaganda pública para mais tarde ser substituída pelo objetivo muito mais elevado e ainda secreto. Ou seja, a realização de um ato de Mutação e Recriação biológica.


Isso teria sido exatamente o que Sirianos, Veganianos e Pleiadianos fizeram com o primata Homem de Neanderthal, a milhares de anos atrás, criando uma nova raça genética de homens modernos. Isto é também o que os Orionitas e Zeta Retículi ou cinzentos continuam fazendo, quando insistem em recriar um humanoide, ou um híbrido, meio homem meio cinzento. Esse é o objetivo dessa raça de alfa-cinzento que não pode viver naturalmente em nossa atmosfera mortal, ainda que, desde uma rede de planetas agonizantes quer emigrar par cá. Durante os dias finais da Segunda Guerra Mundial, quando as cidades da Alemanha estavam sucumbindo sob as bombas aliadas, e seus poderosos exércitos estavam sendo destruídos, os líderes nazistas deixaram que o próprio povo fosse sacrificado, porque acreditavam que eles próprios sobreviveriam. De certo modo, eles estavam convencidos de que o Super Homem viria à Terra e os salvaria.

Ou senão, terremotos, maremotos e uma mudança dos pólos e uma nova idade do gelo destruiria para eles a América, antes que fosse tarde demais. Eles estavam umas poucas décadas na frente desta previsão, segundo Nostradamus. A divina intervenção profetizada por Hitler nunca aconteceu, e ao invés disso , seu império caiu, e os aliados das Plêiades, Hiperbórea e Aldebaran perderam uma outra rodada em sua interminável guerra intergaláctica. (Aqui se explica o por que do tanto ódio e desprezo dos notáveis discos voadores Pleidianos de Bill Meier, da Suiça). Os discos voadores hitleristas foram secretamente contrabandeados para as bases da América do Sul (Córdoba), dos Andes, da Antártida e do Pólo norte, juntamente com bilhões e bilhões em ouro e um círculo interno e secreto que veio a se tornar o Quarto Reich que ainda existe hoje. Fora das bases secretas do Hemisfério Sul, eles operam com os hiperbóreos. A tecnologia de seus foguetes, contudo, acabou no Cabo Kennedy, com os americanos ou com os russos.
Mas afora isso, antes de Hitler assumir o poder na Alemanha, vários cientistas alemães e austriacos imigraram para a América, mudando para sempre a história da ciência americana.

Entre eles estavam o cientista Tesla. Outro foi o professor John Von Neumann, a quem se creditou a invenção do computador. Tesla, (iuguslavo), Von Neumann e Einstein, (alemães, na Universidade de Princeton, na década de 1930, formavam uma equipe e criaram um grupo de pensadores constituídos pelos mais famosos cientistas de todos os tempos, e começaram a trabalhar no Projeto Rainbow, que é melhor conhecido como o Projeto Philadelphia. Usando a tecnologia Pleiadiana de Tesla e a tecnologia Siriana de Einstein e Von Neumann, de certa forma alcançaram o aval do Instituto de Ciência Avançada de Princeton, e levaram a cabo experimentos de invisibilidade e deflexão do radar. Em 1939 eles tiveram sucesso em circundar modelos materiais com campos de força eletromagnéticos ressonantes, tornando-os invisíveis ao radar e à visão. Em 1943 FDR (Roosevelt) achou que o meio de ganhar a Segunda Guerra Mundial era fazer com que navios e aviões ficassem invisíveis ao radar e à visão. Em 1943, esse grupo de pensadores juntamente com a Inteligência Naval convenceram o Almirantado de que eles poderiam tornar o navio da Marinha Eldridge invisível ao radar do inimigo, na instalação naval de Philadelphia, se o rodeassem com a aplicação de freqüências EM da famosa teoria do Campo Unificado de Einstein. O experimento funcionou bem demais.
Logo depois de desaparecer no radar, o Eldridge e toda a sua tripulação se tornou invisível aos olhos de todas as testemunhas. Um brilhante flash azul tomou conta do lugar e o navio desapareceu por 20 minutos.


Mais tarde, as testemunhas dos navios mais próximos foram perseguidas pela Inteligência Naval e ameaçadas de graves acusações se revelassem o que tinham visto. Alguns até deixaram vazar a verdade e foram assassinados, como Carlos Miguel Allende.Para chocar ainda mais a base naval, quando o Eldridge reapareceu, houve um terror absoluto. Os membros da tripulação queimavam vivos em chamas, ou senão flashes de luz saiam de seus corpos. Muitos membros da tripulação estavam mortos com os corpos atravessados no metal do navio, como se a carne se tivesse fundido com o metal. Outros sobreviventes estavam completamente loucos. Alguns outros mais cometeram o suicídio. Para fazer prevalecer o silêncio, centenas de pessoas terminaram em instituições mentais, para que "fossem curadas da insanidade de terem visto o que não deviam ter visto." (A ciência e a medicina são um lixo, minha gente!) Poucos dias depois, alguns marinheiros que estavam em melhores condições foram a um restaurante na Philadelphia e começaram a entrar em combustão, e se tornarem invisíveis em frente dos chocados empregados e freqüentadores. Por um dia apenas, a história apareceu no Philadelphia Inquirer, antes de o jornal ser censurado. A Marinha, temendo os processos dos parentes e a má publicidade, rapidamente encobriu este horrendo acidente!
Na década de 1950, um cientista, físico e astrônomo, Dr. Morris K. Jessup, descobriu a evidência documentada do Projeto Philadelphia e tentou publicá-la, mas a publicação foi censurada e banida pela CIA. (O autor do artigo diz: Eu li uma cópia rara dessa publicação. A Edição Varo detalha o Philadelphia Experiment e como os aliens Siriano forneceram a tecnologia). Dr. Jessup morreu sob circunstâncias extremamente misteriosas, quando estava completamente sadio e muito bem sucedido na vida, levando muitos ufólogos a concluírem que foi assassinado. (Digo eu, que nem o Cel Hollanda, também foi suicidado. Enfiaram-lhe uma mangueira na boca, conectada ao cano de descarga do carro ligado. Ele foi fazer isso no deserto, pois, pois).

A XIAN Intelligence, ou seja, três ex-agentes da inteligência do Exército e dois ex-comandantes da inteligência naval leram a Varo Edition em 1973. Mas eles não nos disseram o que aconteceu durante os 20 minutos em que o navio esteve desaparecido. Quando a catástrofe estava acontecendo, Tesla tentou parar o experimento, protestando que nenhuma vida humana deveria ser usada nele. Tentou acabar com o Projeto Rainbow e retirar sua tecnologia depois do acidente. Logo depois foi encontrado morto, e seu laboratório havia sido assaltado e todas as suas invenções e esquemas saqueados e levados. Tem sido relatado na comunidade científica que Tesla foi assassinado porque representava um risco à segurança americana E o que aconteceu com a tecnologia dele? (Foi roubada pelos Illuminati-sionistas... Todos os segredos de Tesla acabaram depois nas mãos do Estado de Israel, o qual pôde criar as suas poderosas armas e artimanhas psicotrônicas que tanto castigam os inimigos). De sua parte, Einstein e Von Neumann foram transferidos para o projeto Mannhatan, da bomba atômico até 1945. O projeto Rainbow foi suspenso e bloqueado. Einstein morreu tempo depois. Mas Von Neumann, que de certa forma se apropriou da tecnologia de Tesla, reassumiu o projeto na Flórida, no final dos anos da década de 1940, e sua nova iniciativa se tornou o Projeto Phoenix. Von Neumann continuou com os experimentos secretos da invisibilidade e que resultaram no desaparecimento de muitos aviões e barcos nas proximidades do Triângulo das Bermudas! (Eu EB NÃO ACREDITO NISSO. ESSA É OUTRA MANOBRA PARA ESCONDER O QUE ESTÁ ENVOLVIDO NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS. ANTES DE VON NEUMANN VOLTAR A BRINCAR COM SEUS APARELHOS, AVIÕES E NAVIOS JÁ DESAPARECIAM NA ZONA DO TRIÂNGULO…) Von Neumann e sua equipe também desenvolveram a tecnologia das aeronaves STEALTH, e grande parte do hardware de precisão do computador e que foi utilizado na guerra do Iraque.

O Congresso americano descobriu os trabalhos dessa iniciativa em 1969, quando ficou evidente que o Projeto Phoenix se valia do uso de tecnologia secreta para o controle mental. Todos os fundos para o projeto foram cortados. O projeto perdeu a sua base na Flórida, ainda que fizesse uma nova aliança com certos Illuminati-Sionistas, (que habitualmente saturam o Pentâgono), os quais conseguiram uma base da Força Aérea abandonada em Long Island (Montauk, e que virou Projeto Montauk), mais a garantia de alguns bilhões de dólares para financiar os experimentos da viagem no tempo, do controle mental e o uso da tecnologia com paranormais para criar a maquinaria psicotrônica. Isto veio a se tornar o infame Projeto Montauk. Na década de 1980, a tecnologia do Projeto Montauk tinha se tornado tão avançada que Von Neumann e Preston Nichols, um técnico-chefe, encontraram um meio de manipular o tempo. Eles tiveram sucesso em criar (janelas ou portais) no espaço-tempo continuum, fazendo com que alguns pudessem entrar e sair do pretenso espaço-tempo físico deste planeta. E então, em 1983, eles conseguiram abrir uma janela no suposto espaço-tempo físico, e para sua surpresa completa, encontraram, o navio americano ou destroier Eldridge no vórtice do tempo! Quando em 1943 o Eldridge se tornou invisível, presente também estavam 3 UFOs nas alturas, observando o experimento. Quando em 1943 o navio se rematerializou, dois tripulantes ou dois irmãos estavam vivos e bem conservados. Eles contaram à Inteligência Naval que haviam viajado no tempo, para 1983. Ninguém acreditou neles, julgando-os insanos. Um dos irmãos, Edward Cameron, acabou em uma numa instituição mental. (A porca da medicina a serviço dos canalhas).

Sabe-se que quando o vórtice de energia de 1943 ficou fora de controle, Edward e seu irmão Duncan Cameron escaparam do navio, saltaram e mergulharam na água para se salvar. E estando na baia de Philadelphia, tentaram nadar até à costa. Porém, no lugar disso, eles acabaram pousando na base da Força Aérea de Montauk em 1983. Haviam viajado no tempo, 40 anos à frente ou no futuro. E nesse empreendimento haviam levado apenas 10 minutos. Para cumprimentar o aparecimento dos Camerons, 40 anos à frente ou no futuro, estava o Professor Von Neumann, que agora estava 40 anos mais velho. O idoso cientista vislumbrou com espanto os jovens marinheiros que ele tinha visto pela última vez 40 anos antes, quando era bem mais jovem. Você pode imaginar o choque dos dois marinheiros de 1943, quando repentinamente se encontraram em 1983, vendo televisão, vídeos, raios laser, carros Porches, requintados, aviões a jato, computadores, auto-estradas com elevadas e outras maravilhas que não existiam em 1943. Eles tiveram um choque cultural. Mas mesmo assim eles queriam ficar nesse paraíso tecnológico do futuro, mas não puderam. Von Neumann disse aos marinheiros que tinham que retornar ao ano de 1943, e a história diz que eles fizeram isso. Eles tinham que voltar para 1943 e desligar os geradores do Eldridge, que provocavam o vórtice, porque o vórtice aberto no tempo, em 1983 ainda estava em atividade e estava criando uma situação perigosa para a humanidade e um desastre global. Conta-se que Edward voltou a 1943 em seguida e viveu e morreu sem que ninguém acreditasse em sua história. Duncan também voltou a 1943. Mas preferiu retornar imediatamente a 1983, onde envelheceu 40 anos em apenas umas poucas semanas. Na década de 1980 foi feito um filme de Hollywood chamado de Philadelphia Experiment,

indubitavelmente baseado em documentos roubados do FBI. A maior parte do filme é verdadeira, ainda que os nomes das pessoas tenham sido mudados para evitar processos legais ou assassinatos. Para manter secreta a localização ilegal dos Illuminati do Projeto Montauk, no filme ela foi mudada para o Estado de Nevada. O nome do Eldridge foi mantido. O filme recebeu muitos comentários dos críticos, ainda que logo, logo fosse banido das salas dos cinemas. Foram feitos filmes semelhantes para a TV a cabo e home video (disponíveis, ainda que não sejam vídeos bem conhecidos).


O que não aparece no filme é que uma espaçonave siriana que estava espionando o experimento simplesmente é sugada no buraco do espaço-tempo e acabou caindo em 1983 em Montauk. A nave foi confiscada por Von Neumann e seus cientistas. Mais tarde, alguns astronautas Sirianos vieram à base e tentaram obter de volta de Von Neumann o motor da nave. Tentaram inclusive tomá-lo dele à força. Os cientistas do projeto entraram aí numa disputa com os Sirianos. Os Sirianos retiraram do projeto qualquer ajuda posterior. Por causa disso, os experimentos seguintes da base escaparam do controle. Nichols valeu-se disso para protestar, depois que centenas de pesquisadores haviam se perdido no tempo.


Preston relatou que em 1983, os participantes do Projeto Montauk estavam enviando estudiosos com vídeo-câmeras ao passado e ao futuro, para filmarem os eventos históricos. Isso resultou então em 10.000 vídeos tapes da História do nosso planeta! Os vídeos abrangem milhares de anos de nosso passado e além do ano 6.000 do futuro, usando um biorritmo cíclico de 20 anos para os terrestres exploradores. Von Neumann foi considerado por Einstein o maior matemático do mundo, e encontrou um meio de enviar pessoas através do tempo sem que entrassem em combustão, ficassem loucas ou se derretessem nas paredes materiais, como provocou o uso da tecnologia siriana, desavisadamente utilizada no Projeto Philadelphia..


Os Illuminati-Sionistas têm utilizado a tecnologia do Projeto Phoenix (psicotrônica, forças mentais) para controlar o Pentágono americano, outros governos civis e militares e os povos em geral. Esta tecnologia foi usada durante a tenebrosa guerra do Iraque-Kuwai para matar mais de 100.000 (ou 500.000?) iraquianos, enquanto os capachos dos Illuminati perdiam menos de 40 americanos. Uma proporção considerada absolutamente impossível numa guerra convencional. A perda de aeronaves e navios americanos foi tão ridiculamente baixa, para o quarto maior exército do mundo..., que desafia uma explicação racional, exceto o da teconologia do Projeto Phoenix. Documentos secretos do Governo, vistos por nossas ligações (XIAN), afirmam que os Sirianos e os Orionitas atualmente fizeram uma aliança e já tomaram o controle total do nosso planeta. Não haverá pois uma invasão futura, mas sim a invasão já aconteceu! O General McArthur, o herói da guerra contra o Japão, afirmou publicamente para a imprensa de massa que "a próxima guerra será uma guerra interplanetária." Ele disse isto aos que estavam se graduando em West Poinst em 1955. A série de filmes Star Wars não é um arremedo ficcional de um projeto da era militar de Reagan contra a União Soviética. A modo de dizer, ele foi criado pela aliança Sirianos/Orionitas/Pentágono contra os aliens benevolentes (Pleideanos, Aldebarans, Hiperbóreos, Lirianos etc.) e que estão tentando vir aqui e nos ajudar espiritual e materialmente. A aliança Pleideana é sem qualquer dúvida contra os Dracos, que é uma raça reptiliano-humanóide de outra galáxia, em vias de invadir a Terra. E este é o maior medo de todos os governos, do americano principalmente.


Amigo, você não está cansado de ser um peão nessas antigas e intermináveis guerras galácticas? Você não está cansado de ser sempre programado a obedecer, a se submeter, por meio de uma antiga conspiração, e que faz com que você acredite ter liberdade de escolha e decisão, quando você não as tem? Não está você cansado de seus senhores, os sirianos? Poderia você trocar de planeta, para se aliviar disso? Não está você cansado de aliens que vêem você como um mero cobaio, tal como nossos cientistas vêem os camundongos do laboratório, ou aliens que vêem os humanos da Terra como uma fonte gratuita de trabalho escravo, quando não os vêem como uma fonte de comida? Amigo, é tempo de acordar! De agir rápido! De não transferir para depois ou procrastinar. O tempo está se esgotando! Quer saber o que fazer? Aqui não temos espaço, mas leia Survival into the 21st Century, de Viktorus. Tal obra encontra-se na maioria das lojas de comida saudável. Essa tese apresentou a solução 20 anos atrás e a maioria das pessoas a ignorou. Leia também Prism of Lyra. Medite em cima,

O Amor Cósmico Incondicional e livre de ego é a linha básica de tudo. Se você não se mover, por volta de 1996 será tarde demais. Leia também ET-10, que é o guia dos visitantes intergalácticos ao planeta. Um mapa da Terra para os visitantes aliens. De início pode parecer um livro comico, mas está mais perto da verdade do que qualquer coisa que você aprendeu nas escolas.


Eu, em 1992, estava dormindo em meu próprio carro, num estacionamento vazio, perto de um grande shopping center em Lahaina. Estava cansado e atrasado demais para dirigir-me até minha casa. De repente, fui totalmente paralisado por um raio de luz vermelha. Ele era tão brilhante que eu nem podia enxergar as luzes brilhantes do shopping center fora das janelas do carro. Tentei alcançar minhas chaves ainda que a ignição estivesse emperrada, como se congelada. Também tentei mover meus lábios, mas não pude. Mais tarde li que tudo isso é relatado por milhares de pessoas que acabam sendo abduzidos pelos UFOs. Menos mal, escapei. Agora estou perfeitamente bem para a luta. A maioria dos abduzidos infelizmente termina apavorada física e mentalmente por toda a vida. Não sou um psicólogo.

Se você quer aprender a escapar, faça o seu dever de casa como habitualmente faz, ou seja, viva sua vida comum sem tantascomplicações, e com lucidez. Não se distraia com tantos vídeos, tantos TV shows, encontros e sessões de fofocas. Tudo isso só existe para manter o homem subjugado. Leia mais. Faça o seu dever de casa! Leia Visitors From Within" de Lisa Royal. Amigo, o começo e o fim da Eternidade é o Eterno Agora. Isso é tudo o que você é e você sempre tem sido. Preste atenção, que a todo momento temporal, cada pensamento seu e cada ação intencional sua, executada, cria aquilo que você chama presente e futuro. Nada é casual ou acontece por puro acaso. Cada coisa que você experimenta faz parte do seu script, do seu roteiro do drama da vida que você mesmo montou. Somente você escreveu seu roteiro, somente você participa desse enredo e seu desdobramento. Com Inteligência e Lucidez somente você, livre de ego, pode suplantá-lo. Como ego que acredita ser, você, no meio da projeção do filme, não pode parar as câmeras que são você mesmo. Você está no filme, você é o filme. Olhe o espelho de sua vida, que é o meio que lhe circunda. Cada coisa que você vê, você a criou com sua ação ou com sua inação, propositadas, intencionais.


A Visão do Futuro é sempre o reflexo do passado. Entrementes, além do tempo e do espaço pretensamente físicos estão as dimensões do Aqui e Agora, as dimensões da verdadeira Eternidade sem tempo. Amigo, seja livre, você pode fazer qualquer espontaneamente, criar qualquer coisa. Você, portanto, pensando, pode extrojetar, projetor tudo o que é bom, é mau.
Abduções, Implantes e Bloqueio Mental
1 2 3 4 5
( 2 Votes )
Seg, 16 de Fevereiro de 2009 09:55
O fenômeno abductivo é sem dúvida alguma uma das novelas mais aliciantes e pertubadoras inseridas no contexto OVNI. Contrariamente à topologia verificada e metodologia utilizada na análise de objetos não identificados, a abdução peca pela inexistência de uma estrutura delineada, fator essencial numa apreciação lógica qualitativa. De uma forma geral o ritual pode ser resumido em três fases de intervenção: A materialização ; A examinação física ; O retorno. Normalmente a materializaçâo e examinação do "abduzido" por parte das alegadas entidades implica um sofrimento físico associado à já penosa situação psicológica. Aparentes tentativas de resistência por parte do "abduzido" não são significativas para pôr termo à agonia e só contribuem para um reenforço psico-anestésico perpetuado pelos magos da tecnologia. O regresso do "abduzido" à situação de normalidade aparente implica uma "indução amnésica" dos acontecimentos, bem como uma reposição de "normalidade" física semelhante à que precedeu a abdução (postura, objetos, etc.). Os abduzidos geralmente dizem sentir uma forte falta de ar e posterior desmaio. Isso pode ser devido ao uso de um raio (geralmente azul) utilizado para levantar as pessoas até a nave (assim é feito em alguns casos). Esse raio também poderia ser o responsável pelo fato dos abduzidos "passarem através".

de materiais sólidos (como paredes e janelas fechadas). Outra hipótese para esse fenômeno seria uma interferência direta dos aliens na densidade do corpo humano. Seja por uso de poder mental ou, como no caso de Betty Andreasson, a consequência de um aparelho usado pelos aliens para que a pessoa "saia" de sua forma física para ficar em uma forma "espiritual". Os abduzidos raramente se lembram do ocorrido naturalmente, pois são submetidos pelos aliens a um forte bloqueio hipnótico. Em um dado momento, esse bloqueio é retirado (pelos próprios aliens), fazendo com que o abduzido tenha pequenos "flashbacks" do acontecido. Quando procura ajuda especializada, a vítima, geralmente por meio de hipnose se lembra da abdução que sofreu.

O propósito das abduções ainda é desconhecido, tudo o que temos são suposições. No entanto, as experiências passadas pelos abduzidos são bem conhecidas: geralmente é colocado um implante na vítima, provavelmente para uma futura localização e monitorização. O procedimento para a colocação da maioria dos implantes é o seguinte: uma longa e fina "agulha", com o implante em sua ponta, é enfiada através da narina direita da vítima. Quando atinge uma área próxima ao cérebro da pessoa, esse implante é retirado. É comum, o abduzido ter sangramento no nariz ao acordar.

Os aliens também podem coletar esperma e retirar óvulos de suas vítimas. Esses são os procedimentos mais comuns. Coisas como manter relação sexual com outros abduzidos em estado de transe e tocar bebês híbridos também acontecem.

É do "conhecimento" público que as abduções tipo "visitante noturno", parecem indicar uma parcial, senão total, atividade orientada para uma hipotética hibridação através de um conluio genético entre terrestres e alegados extraterrestres.

Segundo relatos de "vítimas" de abduções, estas situações repetem-se por várias vezes ao longo dos anos, desde que o processo de reprodução se mantenha ativo.

Sintomas de abduções: sonhos com animais (geralmente coruja e lobo), lembranças de ter tido contato real com um desses animais sem que isso tenha realmente acontecido, cicatrizes na barriga da perna e canelas.

Indivíduos que alegaram terem sido abduzidos por extra-terrenos apresentaram estórias semelhantes. Eles dizem que foram abduzidos em todas situações possíveis de se imaginar, mas a maioria deles dizem terem sido abduzidos em sua cama ou dirijindo carros. Normalmente o indivíduo está dirijindo o seu carro ou descançando em suas camas e é surpreendido por um luz muito brilhante. Se ele estiver no carro, todo o sistema de eletricidade do carro para de funcionar e o motor para. A luz brilhante causaria a paralisia do indivíduo enquanto sua mente está repleta de medo e terror. O abduzido verá vários seres de baixa estatura se aproximando, e levando-o para a sua nave.

O abduzido é levado para dentro da nave e diretamente para um cômodo branco em forma circular. No meio do cômodo há uma mesa de operação metálica a qual o abduzido é instruído à deitar após retirar todas as suas roupas. Durante todo o processo o indivíduo está em estado de choque recebendo mensagens telepáticas dos extra-terrenos. Enquanto está na mesa, o indivíduo é examinado e pequenas amostras são retiradas (sanque, osso, óvula da mulher e esperma do homem). O cérebro do indivíduo iria ser operado e um pequeno implante seria feito bem fundo em sua cavidade nasal ou do ouvido. Algumas mulheres abduzidas são implantadas com um embrião alien-humano hybrido no seu útero (o feto é retirado pelos extra-terrenos 2 a 3 mêses após o implante).

Depois dos exames e sirurgia, o indivíduo é instruiido para sair de cima da mesa e vestir as suas roupas. O indivíduo é escoltado para fora do cômodo circular. Normalmente o indivíduo é levado para outras partes da nave: um cômodo onde fetus alien-humanos hybridos estão crescendo em tanques com líquidos, uma maternidade onde crianças alien-humano hybridos estão-algums vezes uma das crianças é apontada como sendo produzido pelo esperma ou óvulo do indivíduo, um cômodo onde o indivíduo é instruído a ver um mural com detalhes da história passada da Terra e previsões de futuras catástofres, ex: tempestades, cidades em chamas, vulcões em erupção, e chuvas devastadoras.

O indivíduo é escoltado para fora da nave de volta ao seu carro ou cama. O indivíduo é telepaticamente avisado que ele esquecerá tudo o que aconteceu e que sua vida continuará como se nada tivesse acontecido. O indivíduo não terá nenhuma pista para saber o que aconteceu a não ser a sensação diferente e haverá um período de tempo o qual ele não consiguirá se lembrar o que ele estava fazendo. Usualmente, o único jeito para o indivíduo perceber que foi abduzido seria descobrir os estranhos sintomas ou sobre uma sessão de hipnose.

Com relação a hibridização outros dizem ser improvável pois espécies diferentes possuem variados números de estruturas cromossomáticas. Seres humanos possuem 46 cromossomas por células normais (23 pares),outros animais variam entre duas a duzentas estruturas.

Durante o ato de "concepção", (fusão do espermatozóide com o óvulo), estruturas idênticas,uma de cada um dos intervenientes tem que compatibilizar de forma a que o embrião (já) fertilizado prossiga o seu desenvolvimento natural.

Por vezes, e dentro da mesma espécie, embriões portadores de cromossomas de valor ímpar sem probabilidades de acasalamento cessam de evoluir provocando na maior parte das vezes abortos espontâneos.

Diferentes espécies não só acumulam os seus códigos genéticos em diferentes números e estruturas cromossomáticas, como também possuem uma forma " arbitrária " de codificação e arranjo dos mesmos, para além do fato de que possuem várias quantidades de DNA (moléculas genéticas) por célula.

O óvulo-espermatozóide-embrião é sem dúvida alguma uma perfeita orquestração de ballet químico e geométrico, onde moléculas estruturais (proteínas) e moléculas genéticas (DNA) se fundem e combinam numa forma pré-estabelecida.

Esta, a razão da inviabilidade de união (em proveta) entre humanos e ratos, não obstante a semelhança de identidade de DNA e proteínas (cerca de 90 a 95%). Em ambas as espécies o número de portadores genéticos são práticamente os mesmos, no entanto os sistemas de envólucro cromossomático diferenciam bastante (ratos possuem 20 pares, 40 cromossomas).

Note-se que não obstante a semelhança de identidades genéticas o "Homem-Rato" híbrido continua a fazer parte da ficção científica.

Relativamente à probabilidade de envolvimento de uma tecnologia extraterrestre no processo de hibridação, tal fato teria que ser assumido no contexto de que estes "extraterrestres" teriam de possuir uma estrutura bioquímica semelhante à humana, o que apresenta um alto índice de improbabilidade tendo em conta a própria variedade de código genético entre as diferentes espécies que povoam o planeta Terra.

Sob esta ótica, ainda que se assuma que as ditas entidades são mestras em engenharia genética e arquitetura molecular, qual seria ao fim e ao cabo, o propósito da recolha de esperma ou óvulos para efeitos de experiência genética, incluindo hibridação, quando na realidade esperma e óvulos são células que só contém metade da informação genética. A recolha de células somáticas presentes à superficie da pele, por exemplo, e a utilização do código genético das quais são portadoras seria algo bem mais simples e menos traumático.

Embora considerando a alta percentagem de casos de alegadas abduções no Continente Norte Americano, uma das interpretações plausíveis para a alegada associação genética - hibridação -, parece descabida no contexto biológico cósmico.

A inexistência de fundamento nas alegadas intenções "extraterrestres" apenas reduz o leque explicativo, não resolve de forma alguma a existência do fenômeno, pelo que outras alternativas explicativas de âmbito sócio-cultural parecem ser aconselháveis.

Os Primeiros Exames em Implantes Alienígenas
Análises em artefatos encontrados nos corpos de abduzidos surpreendem os investigadores.

No dia 19 de agosto de 1995, o doutor Roger Leir removeu cirurgicamente dois objetos dos corpos de dois contatados supostamente abduzidos por Ets. Para tentar verificar a origem destes objetos, a National Institute for Discovery Science (NIDS) conduziu uma inspeção externa detalhada, com base no teste de espectroscopia extensiva de raios laser. Para aumentar o número de informações sobre esses objetos, o NIDS também decidiu suprir os recursos com mais exames metalúrgicos realizados no laboratório New México Tech, na cidade norte-americana de Socorro, Novo México. Nesse caso, Leir fez um excelente trabalho documentando a extração dos corpos estranhos. Similarmente. O cuidado foi tomado em cada passo da transferência dos materiais durante o teste e no retorno dos exemplares.

O objetivo do envolvimento do NIDS foi o de estabelecer alguns padrões para o exame do material. Um grande número de especialistas foi consultado para determinar quais análises não destrutivas seriam apropriadas neste etapa da investigação. A bateria de testes recomendada diz respeito à estrutura química, mecânica e eletromagnética, compreendendo a técnica de imersão de densidade em tolueno, determinação de dureza e módulo elástico, além do uso de um microscópio de varredura eletrônica. De acordo com o relatório dos testes de Paul A. Fuierer, professor assistente do Departamento de Engenharia de Materiais do New México Tech, apresentada no dia 19 de julho de 1996, os exemplares examinados continuam duas peças semelhantes a palitos ou agulhas, primariamente de cor preta acinzentada, com algumas partes de suas superfícies na cor branca amarronzada.

Exames Laboratoriais
Descobriu-se que dois deles são fortemente magnetizados ao longo do comprimento dos seus eixos, embora nenhum seja condutor de energia. Em um dos objetos foi encontrada uma substâncias amarelada e uma alta concentração de um elemento reflexivo que parecia cobre. A densidade da massa dos exemplares foi medida utilizando-se uma técnica de imersão baseada no Princípio de Arquimedes, a qual consiste em submergir os exemplares em um líquido de densidade já conhecida. Nesse caso, foi utilizado o tolueno, ao invés de água, para evitar qualquer hidrólise possível ou reações de oxidação com o material. A diferença entre as densidades dos exemplares foi considerada significativa.

O índice de dureza foi obtido através da média calculada entre os valores da densidade e o tamanho das ranhuras feitas com um micro cortador de ponta de diamante. Um dos objetos era duro, como quartzo ou aço, enquanto que o outro, relativamente macio, como calcita. Por causa do pequeno tamanho dos implantes, a análise química ficou limitada a uma estimativa qualitativa na qual foi utilizada espectroscopia de dispersão de energia a raios-x e uma unidade auxiliar de um microscópio eletrônico de varredura. Como tais exemplares tinham uma membrana envolvendo-os, ao isolá-los foi necessário depositar uma pequena camada de carbono para evitar a carga elétrica, durante a leitura das imagens.

Foram detectadas maiores quantidades de ferro, fósforo e cálcio, e alguns traços de cloro. O espectro mostrado foi todo obtido num intervalo de tempo de um minuto. Como não existe virtualmente diferença nesse espectro, foi concluído que a composição do material era uniforme.

Difração de Raio-X
Todas as tentativas de se obter um padrão de difração de raio-x dos exemplares, utilizando-se um difratômetro Philips, foram fracassadas. A detecção de qualquer reflexo em exemplares pequenos requer instrumentação e condições especiais. Por conseguinte, os exemplares foram levados a um local especial para raios-x, equipado com um difratômetro Simens D - 5000. Numa tentativa de estudar mais sobre o ferro encontrado no centro desses exemplares, foi efetuada a metalografia tradicional com um microscópio óptico. Embora a microestrutura não revelasse a estrutura clássica da perlita, o sistema interpretado como supostamente de ferro-carbono com uma fase escura, poderia ser, talvez, cemelita, uma substância obtida a partir do elemento químico ferro. Uma porcentagem de carbono finalmente disperso pode ser considerada a causa da alta dureza.

Após diversas análises, pudemos perceber que um dos exemplares pôde ser escrito como uma agulha, com um centro predominantemente de ferro não condutor e uma membrana envolvente cinza escura. Esta membrana, ou camada de material da superfície, tem como seus componentes ferro, cálcio, fósforo, cloro e muito possivelmente alguns elementos mais leves, como carbono e oxigênio. A análise de fase gasosa não foi totalmente conclusiva por causa do pequeno tamanho do exemplar. A microestrutura do centro do exemplar (polida e corroída), quando observada sob um microscópio óptico, lembra uma liga rica em ferro com grandes quantidades de carbono, provavelmente na forma de carbide de ferro. O composto é provavelmente ferroso, com um empacotamento de corpo do tipo centro-cúbico. Desde que os exemplares sejam magnetizados, sua dureza central torna-se muito alta, semelhante à dureza das ferramentas de metais carbonados.

O outro exemplar é uma mistura muito complexa de materiais. Enquanto que a parte interna é similar ao primeiro, a porção externa é feita de uma combinação de muitos elementos e fases diferentes, dependendo do local. Esse segundo exemplar apresenta uma substância flocosa, que pode ser um complexo mineral silicado.

Implantes Meteóricos ?
A hipótese de que as amostras teriam origens meteóricas foi levantada a partir do alto valor de dureza relativa obtido para o núcleo de ferro de uma delas, pois ligas de ferro muito duras podem ser encontradas em exemplares de meteoritos. De fato, características como a complexa combinação de diferentes elementos químicos, por exemplo, são similares a certos meteoritos.

As análises elementares feitas por espectroscopia energética dispersiva de raios-x indicaram ferro e fósforo como maiores componentes do material externo que envolvia o núcleo. Em adição, identificou-se um resíduo de fosfato de cálcio como possível fase dentro do material externo de ambos os exemplares. Curiosamente, a cloropatita está entre os minerais mais comuns dos meteoritos. Isso seria a justificativa para a presença de uma quantidade substancial de cálcio e menor quantidade de cloro detectada na amostra.

Contudo, nenhuma porção de níquel foi detectada na primeira amostra e somente uma quantidade mínima na segunda. Um pesquisador afirmou que "a maioria dos meteoritos contém entre 6 e 10% de níquel. Nenhum meteorito contém menos de 5% desse elemento". Uma explicação pode ser formulada com base no fato de que esses espécimes foram extraídos de um corpo, onde qualquer peça de ferro incrustada dentro de um tecido pode possivelmente causar uma reação de calcificação. Isso explicaria a presença de cálcio e fósforo na superfície dos exemplares. Não é surpreendente que as vítimas não tenham tido uma reação adversa ao objeto estranho. No entanto, devemos enfatizar que isso é apenas uma teorização sobre a origem dos espécimes baseada em dados e informações preliminares. Estudos mais aprofundados devem ser efetivados para provar qualquer tese.

Leah A. Haley
No final dos anos 70 ou início dos anos 80, tive um encontro com alienígenas. Lembro-me de que diversas criaturas cor de giz com grandes olhos negros realizaram experimentos médicos em mim. Estava deitada paralisada, sedada, de costas em um quarto circular muito iluminado. Na manhã seguinte a esse encontro, recusei-me a admitir sua realidade. Expliquei-o como um sonho extraordinariamente vívido, consegui esquecê-lo durante décadas.

Em julho de 1990, recordei esse encontro e uma visão da infância de um UFO. Logo depois, comecei a ser perseguida pela lembrança de grandes olhos negros fitando meu rosto. Certa manhã, em outubro, ao despertar estava flutuando horizontalmente acima de minha cama num raio de luz. Tive medo de não ser "descongelada" a tempo de me aprontar para ir trabalhar. Três meses depois fui novamente suspensa acima de minha cama, gritando mentalmente que não deixaria os alienígenas "examinarem meu cérebro desta vez". Mas foi o que fizeram. Não consegui me lembrar de mais nada em relação ao encontro. Naquela altura, eu já não conseguia tirar da cabeça as estranhas criaturas. Decidi fazer regressão hipnótica para ver se havia detalhes adicionais de encontros alienígenas bloqueados de minha consciência. Desde março de 1991, fiz 7 regressões hipnóticas, que revelaram toda uma vida de experiências de abdução. Também recordei muitos detalhes conscientemente, sem ajuda da regressão. E agora, às vezes, tenho encontros dos quais certas partes jamais se apagam da minha memória. A descoberta de que sou uma abduzida por alienígenas destruiu minha vida. Alguns de meus problemas iniciais foram conseqüências da falta de conhecimentos sobre as abduções alienígenas. Embora eu tenha dois mestrados, nunca ouvi discutirem sobre alienígenas em nenhum de meus cursos. Tampouco ouvi conversarem sobre alienígenas nas igrejas batistas do sul (Estados Unidos) que freqüentei durante toda a minha vida. Nunca ouvi amigos ou familiares falarem sobre alienígenas. Portanto, raciocinei, não existem abduções por parte de alienígenas. Às vezes, no entanto, eu me perguntava, mas por que Deus pôs gente num só planeta?

Esse conflito mental contribuiu com meu desejo de ser declarada louca. Se eu fosse louca, pensei, poderia ser internada num sanatório, receber repouso e tratamento adequados, fariam com que todas essas lembranças de encontros com alienígenas fossem eliminadas da minha mente para sempre. Fui a psicoterapeutas, a um psiquiatra e a um psicólogo. Todos me disseram que eu não sofria de distúrbios mentais ou de psicoses. Como eu não podia me valer de aberrações mentais para explicar os encontros, tive de aprender a aceitar que eles eram reais e a conviver com eles.

Não foi fácil. Minha mãe se recusava a crer que os alienígenas abduzem gente. Ela preferia acreditar que eu estava louca ou que ufólogos perversos estavam fazendo lavagem cerebral em mim para que eu pensasse ser uma abduzida. Ela chorava e implorava para que eu parasse de me relacionar com gente interessada em UFOs e para que desistisse de pesquisar esse assunto. Eu precisava que ela me apoiasse, não me castigasse. Meu marido tentava entender o que eu estava passando. Lia todos os livros que encontrava sobre o assunto de abduções e compareceu a algumas palestras e conferências sobre UFOs. Mas como ele não tinha lembranças de abduções pessoais, nunca conseguiu se identificar com meus sentimentos.

Tive que buscar outros abduzidos para conseguir apoio. Infelizmente, nenhum morava perto de mim. Todas as conversas exigiam uma longa viagem ou um telefonema interurbano. Esse apoio tão necessário custou-me 100 e 200 dólares por mês durante três anos, até que afinal encontrei alguém que poderia me dar apoio diariamente. Outro gasto tremendo era com a busca de ajuda profissional e de respostas em relação ao fenômeno da abdução. Gastei milhares de dólares com despesas de viagem para fazer regressões hipnóticas e com honorários para profissionais que consultei a respeito de meu estado mental. Gastei outros milhares em conferências sobre UFOs. Tinha fome de respostas para minhas muitas perguntas, como por exemplo: por que os alienígenas estão nos visitando? De onde vêm? Acreditam em Deus? e Por que eu? Passei a questionar o que me haviam ensinado por intermédio de meu treinamento na igreja batista do sul. Não podia discutir minhas atribulações com os líderes da igreja. Achava que eles tinham mentalidade muito estreita. Minha filha caçula sondou o terreno pra mim. Perguntou ao ministro se ele acreditava na existência de extraterrestres. Ele lhe disse que nossos cientistas haviam provado que não há possibilidade de viverem criaturas em outros planetas.

Certa manhã de Domingo, enquanto estava na aula na escola dominical escutando o professor falar sem parar sobre nada de importante, compreendi que estava perdendo tempo na igreja. Desde então nunca mais voltei; em vez disso passava mais tempo lendo minha Bíblia e rezando. Em meus estudos particulares, descobri muitos paralelos entre algumas narrativas da Bíblia e minhas próprias experiências de abdução. Sinto-me agradecida por estar aprendendo, mas ressentida por tanto ter sido obviamente omitido de minha educação espiritual. Fico também ressentida que nossos militares e nosso governo tenham negado durante décadas a existência de UFOs e que facções dentro dessas organizações tenham monitorado, molestado, seqüestrado, drogado, interrogado e feito lavagem cerebral em mim e em outros abduzidos.

Tive dificuldades para aceitar o fato de que essas pessoas, que antes eu acreditava que deveriam me proteger de defender, tenham feito exatamente o contrário. Apontando fuzis para minha cabeça, ameaçaram se não ficasse quieta a respeito de uma espaçonave que vi. Eu estava assustada demais para continuar a ministrar cursos de contabilidade na base da Força Aérea vizinha, então no auge de minhas despesas relacionadas com UFOs, perdi meu emprego. Meu marido concordou em trabalhar horas extras para que eu pudesse dedicar meu tempo a escrever sobre o que eu estava passando.

Acreditei que seria importante informar o público sobre encontros com alienígenas e fazer com que os outros abduzidos soubessem que não estavam sofrendo sozinhos. Pouco antes da publicação de Lost Was the Key (meu livro sobre minhas experiências), notícias sobre meu caso se espalharam por todos os Estados Unidos e comecei a ser convidada para falar em palestras e conferências ao público. Quando o livro saiu, recebi uma enxurrada de pedidos para programas de entrevistas na televisão e no rádio, entrevistas para várias publicações e mais palestras. Meu marido tinha muito ciúme da atenção que eu estava recebendo, embora soubesse que eu não gostava dela e a considerava um requisito necessário pra instruir o povo. Minha filha mais velha ficava hostil toda vez que e ouvia falar com alguém sobre UFOs. Nenhum dos dois gostava da possibilidade de seus colegas ouvirem falar sobre aquilo com que estava envolvida (e em conseqüência pudessem ridicularizá-los).

A pedido de meu marido, evitava usar meu nome verdadeiro. No final, mudei legalmente meu nome para proteger minha família. Meu marido começou a me pressionar para eu voltar à contabilidade. Não fazia diferença que eu estivesse trabalhando uma média de 16 horas por dia, sete dias por semana. Ele queria que eu trouxesse para casa um grande salário. Quando percebeu que eu não pararia de falar em público sobre o fenômeno da abdução e não sairia para arranjar um "emprego de verdade" divorciou-se de mim. Então minha filha mais velha me repudiou. Há quinze meses ela ficou brava quando ligou o rádio e ouviu uma entrevista minha em uma de suas estações preferidas. Em conseqüência, ela nunca telefona, nunca escreve e nunca me visita. Fui provavelmente uma das poucas mães do país que não foi reconhecida por uma filha no Dia das Mães deste ano. Claro que estou cheia de mágoa.

Nossas instituições governamentais e educacionais mentiram sobre a existência de UFOs ou não conseguiram dar conta do assunto e as pessoas que antes me eram próximas me abandonaram. Sinto que já não posso confiar em ninguém. Mas, à medida que experienciamos, aprendemos. Aprendi a transformar minha raiva, medo, confusão e ressentimento em determinação construtiva. Aprendi que se consumir em emoções negativas é perda de tempo que pode ser usado com mais proveito na realização de meus objetivos. Apesar daquilo por que passei, meu objetivo principal continua sendo falar abertamente e escrever sobre abduções alienígenas até que todo o mundo fique bem instruído sobre esse assunto.

Abdução: Uma Realidade Inegável - Durante os últimos 50 anos de ufologia, muitos acontecimentos curiosos e complexos vieram à tona, quebrando a cabeça dos pesquisadores e trazendo traumas às pessoas que participaram do evento. Dentre estes assuntos, um tem chamado mais a atenção dos ufologos: A abdução, que ficou famosa pelas pesquisas realizadas pelo Sr. Budd Hopkins e pelo livro, que depois virou filme: "Intruders". Sem dúvida, a abdução é um dos acontecimentos mais enigmáticos da ufologia moderna. Os pesquisadores que já tiveram a oportunidade de estudar estes casos, sabem o quanto este assunto é complexo, traumático e indecifrável. A abdução consiste na remoção forçada de uma pessoa de um determinado lugar, sendo supostamente levado para o interior de uma nave onde é submetido a algumas experiências traumáticas e, quase sempre, reaparecendo em outro lugar completamente diferente e distante da posição original. A pessoa normalmente permanece em um estado alterado de consciência de forma a não perceber o que esteja acontecendo (muitos abduzidos confirmam que talvez este estado tenha a finalidade de "protegê-los" de traumas futuros). As experiências podem ser de cunho laboratorial (médico/físico ou psicológico) ou apenas de cunho psicológico (contato com os não "greys").

Geralmente, as pessoas possuem pouco ou nenhuma memória sobre o ocorrido, permanecendo apenas um lapso de tempo em sua memória.

A melhor, e talvez a única, forma de conhecer a matéria é se envolvendo com ela. Somente conversando com possíveis abduzidos é que se pode ter a real noção da dimensão deste acontecimento e comprovar que a abdução é muito mais traumática do que se tem alardeado. O que se vê são pessoas procurando desesperadamente por ajuda, pois por melhor que sejam os trabalhos realizados pelos ufológos, apenas as consequências tem sido amenizadas, mas a causa ainda é uma incógnita.

Abduções e Interrogatórios Militares
Karla Turner, Ph.D., em seu livro, “INTO THE FRINGE” (BerkleyBooks, N.Y. 1992) descreve em detalhes seu trabalho com dois abduzidos, marido e mulher, que supostamente tem vivencia vários encontros aliens. Partes das experiências que estavam sub conscientemente suprimidas pelo casal foram recuperadas por meio da hipnose regressiva. Por exemplo, a maioria das experiências de abdução com os “greys” envolviam as clássicas experiências médicas, entretanto o marido estava convencido de suas próprias observações dos aliens “Greys” que eles estavam tentando geneticamente obter cruzamentos de humanos com animais, como o gado.

Neste ponto o marido observou uma mulher inconsciente, não a sua esposa, Ter seu peito aberto até o abdômen enquanto os greys aparentemente realizavam algum tipo de operação em seus órgãos reprodutores, e depois o corte foi fechado com um aparelho tipo laser e a cicatriz da incisão original desapareceu. Foi também extraído sêmen deste homem e ele acredita que foi injetado na mulher inconsciente e em uma vaca que estava em uma outra mesa ou plataforma.

Em uma ocasião o marido viu um grupo de seres cinzentos com “faces” que ele não pode distinguir. Estes seres cinzentos lhe disseram que eles eram seus ancestrais juntamente com outros discursos confusos sobre “bolsos” genéticos e assim por diante. Ele sentiu que estas criaturas não eram humanas e ele teve uma impressão distinta de que eles estavam manipulando e mentindo para ele, e ele disse a eles isto.

Uma outra experiência estranha envolveu um sonho onde o marido viu uma mulher loura muito atraente sedutoramente vindo ao encontro dele. E ele foi até ela e exatamente quando ia beijá-la ele viu que este ser disfarçava uma criatura bem menor e mais magra (pode esta criatura ter projetado esta imagem falsa na mente dele? E também, estava tentando excitá-lo para poderem extrair sêmen para experiências genéticas? Alguns homens abduzidos tem alegados que foram forçados a copular com “alguma coisa” as vezes descrita como parcial ou completamente mecanóide ou parte humano-mecânica ou de configuração não humanóide... ou participarem em muitas outras ações bizarras para extrair o fluido semiótico que sem dúvida seria usado em experimentos posteriores de cruzamento. Muitos destes homens afirmam que o que vivenciaram foi terrível, aviltante e deu a eles pouco ou nenhum prazer. Um homem afirmou que depois desta experiência ele passou a Ter muito mais simpatia pelas mulheres que eram forçadas ou violentadas).

Embora a maioria dos encontros com os “Nórdicos” ou “Louros” sejam claramente reconhecíveis como sendo encontros entre humanos, uns relativamente poucos encontros traem o fato de que seres alien não humanos – as vezes reptilianos - no mínimo em algumas instâncias tentam se fazer passar por “Nórdicos” ou “Louros”.

Quando o marido aparentemente compreendeu que a “garota loura” tinha algo não humano ele ficou aterrorizado e tentou resistir e neste ponto foi-lhe injetado alguma coisa. Segundo Dr. Turner, quando ele acordou do sonho, (alega o marido) a marca da injeção estava visível e muito real.

Uma das experi6encias mais interessantes descritas pelo casal foi um sonho que ambos tiveram e que foi lembrado por ambos, com um pequena ajuda da hipnose regressiva para restabelecer a lembrança total. Com relação a este episódio, que ocorreu pouco depois de começarem as abduções grey, marido e mulher tiveram uma experiência “partilhada” quando lembraram de serem levados por uma pickup branca a um helicóptero e daí para local desconhecido. As memórias desta parte do evento eram grandemente surrealistas como se eles estivessem em um estado induzido por drogas (mais tare isto foi confirmado). O marido lembrou de Ter sido levado a uma área pantanosa e então de “cair” a grande distância por um tipo de tubo, e finalmente chegar em algum tipo de grande caverna subterrânea. O ar estava úmido até que ele/eles foram levados para um lado da caverna e depois grandes tanques de estocagem artificiais, geradores, etc., e depois de passarem por isto por algum tempo ele/eles emergiram em uma instalação onde viram portas, mesas e outros objetos remanescentes de uma “base militar”.

E então ele foi levado a um cômodo como um “bar”. O ar era filtrado e sanitizado, em oposição a caverna úmida. A área do “bar” parecia ser uma área de “sustentação” onde ele viu várias pessoas em pé ou sentadas ao redor em um estado como que “drogado” ou “catatônico”. A sensação “sonho” começou a dar lugar a uma mente lúcida e racional e o marido ficou muito consciente de um oficial militar que parecia estar muito zangado porque ele tinha saído do estado mental que eles queriam, já que estava vendo a área real, sólida e não num “estado de sonho”. Ele tinha mesmo começado a perguntar as pessoas que lá se encontravam se alguém tinha um jogo de cartões. Ele tinha a impressão que mesmo que eles estivessem em um subterrâneo profundo, alguém teria tido muitos problemas para fazer esta “área de espera” parecer um salão de 1800, cuidadosamente planejado em cada detalhe.

Ele mais tarde ficou convencido que toda esta atmosfera tinha por objetivo reforçar o estado de “sonho”. Ele logo se viu interrogado pelo que parecia ser um oficial do Exército de alto escalão, possivelmente um Major. O oficial persistentemente exigia informação a respeito do que ele conhecia sobre os aliens greys, quais eram os planos dos aliens, o que os aliens tinham feito a ele durante as abduções, como ele estava envolvido pessoalmente nestes planos e assim por diante, aparentemente ciente do fato de que ele/eles tinham sido abduzidos no passado. O marido se recusou a responder qualquer pergunta, ciente do que estava se passando e onde estava, e isto só fez o Major ficar mais irritado e aborrecido. O oficial o ameaçou, dizendo que os militares podiam fazer repercussões caso ele não cooperasse, mas o marido sentiu que seu inquiridor estava blefando e que eles provavelmente não levariam adiante qualquer ameaça.

Embora aparentemente eles tivessem pousado perto de uma área pantanosa, o marido tinha a impressão de que eles estavam profundamente dentro de uma montanha. Ele também tinha a impressão que as outras pessoas que estavam no “bar” – algumas das quais ele tinha a impressão de conhecer e que esperavam para serem interrogadas – também tinham sido abduzidas com ele em diferentes ocasiões e os militares estavam desesperadamente tentando saber “o que elas sabiam”.

De fato seus métodos de obter “inteligência” podem não Ter sido convencionais, entretanto pode ser compreendido como um estabelecimento mental esquizofrênico militar – aterrorizado com as ameaças potenciais que os aliens e seu programa de abduções podem oferecer aos EUA, e ao mesmo tempo sendo pressionados a manterem o acobertamento e portanto a “inteligência” tem que ser alcançada por meios não convencionais como o descrito acima.

Entretanto, se os “aliens” estão usando seres humanos “implantados” ou “marcados” como serventes nesta agenda de subversão planejada contra o planeta Terra dominado pelos humanos, ninguém pode acusar os abduzidos de terem estado “no lugar errado na hora errada”. Eles tem mais que serem vistos como vítimas, não como inimigos.

Abdução e o Grande Laboratório


MARIZILDA LOPES é chanelling, autora do livro Operação Resgate, publicado pela editora Roka e de diversos outros artigos que freqüentemente são publicados em revistas do gênero.

Dentro de meu coração, num momento de profundo êxtase e reverência, contatei a nossa ordem estelar. Transformei sensações em palavras e transcrevo-as conforme segue. Eu sou completamente consciente e responsável pelo que aqui vai descrito, principalmente porque venho contatando vários tipos de seres estelares experenciando com eles a expansão da consciência.

Para compreender esse texto é necessário ver e ouvir com os olhos do coração. Você é capaz disso?

Vieram de um sistema distante chamado de Zeta Reticulae. Sistema responsável pela formação da memória no planeta Terra. São também o centro de radiância, que alguns chamam de Sol Central. Não são nocivos a ninguém, ao contrário, são seres preocupados com a evolução deste sistema pois nosso planeta é parte integrante do núcleo gerador da vida. Ser, este núcleo gerador, significa transformar-se num laboratório, para experienciar o aprimoramento dos genes necessários à formação da vida. Nós como espécie humana somos remanescência muito antiga destas linhagens estelares. São nossos ancestrais, em nossa memória celular está impressa toda a sabedoria deles, a "sabedoria das idades". A Terra como laboratório de experiências genéticas recebe desde o princípio, raças estelares que participam de nossa evolução.

Estas experiências fazem da espécie humana a raça perfeita. O homem está para se tornar o ser mais importante do cosmos. Quando o salto quântico de consciência acontecer neste sistema, ele será o homem celeste, o protótipo original da imagem e semelhança de Deus, o arquétipo primordial da perfeição. Nós humanos vamos no futuro, colonizar outros sistemas, planetas e estrelas distantes com a experiência adquirida. É com essa finalidade que trabalhamos juntos assiduamente desde os primórdios, afinal somos todos consciências planetárias manifestadas em vários pontos do cosmos, com muitos corpos diferentes. Estão unidos a nós assim como nós estamos imaterinoligados1 a eles. A separação é apenas uma ilusão típica dos campos da matéria do planeta.

Trazem esta mensagem porque a evolução terrestre está vivenciando o aprimoramento do corpo mental e emocional, que juntos transformam-se num corpo de luz de tamanha intensidade lumínica, impossível de descrever em palavras terrenas. Estão ativando nossas memórias de origem estelar, ajudando os chamados abduzidos que passam pelas experiências dos implantes esclarecendo os cientistas e pesquisadores neste campo de atuação. Estes implantes são de origem orgânica, as abduções são apenas experiências realizadas num tempo muito distante entre seres da mesma raça. Estas experiências não estão sendo realizadas neste tempo atual, estão gravadas no inconsciente coletivo da humanidade como um todo. Cada indivíduo que hoje passa por esta manifestação apenas está recordando mentalmente através de seus registros internos os fatos ocorridos em períodos anteriores (Atlântida), quando as experiências tiveram grande atividade no aprimoramento dos genes do homem da Terra. É a realidade virtual sendo projetada no presente que é nosso passado. São tão fortes essas imagens mentais que parecem realidade do agora. São raças estelares encarnadas na humanidade de hoje que receberam o implante por livre escolha.

Não havia espaço disponível para a encarnação de todos os indivíduos da raça, assim, alguns se auto escolheram permitindo o implante porque através disso, o restante da raça recebe à distância, as impressões que aquele ser está passando em sua experiência de vida. O acasalamento para eles é algo inexplicável. Vibram ao sentirem as emoções e a interação das vibrações e sensações de dois seres que se amam. Sentem em seus corações o amor crisostelar2 , as alegrias e tristezas e todos os sentimentos que envolvem o corpo emocional de um ser. Muitas espécies que aqui vieram já haviam perdido seu poder de procriação, naquele tempo o planeta oferecia oportunidade de aprimorar as raças pelo acasalamento. Assim penetrar nas freqüências do carma foi altamente gratificante para eles e também para a humanidade. Juntos aprendemos qual o verdadeiro significado do amor, essência primeira da Creação3 . Havia um compromisso estelar, e um grande grupo de seres ligados ao que chamamos Hierarquia Ash, desceu para ajudar nesse processo de evolução, orientando-os. Essas equipes de orientação vieram munidas de um amor incomensurável para efetivar a gêneses do planeta Terra. Esta gêneses está marcada na história da Terra por um símbolo muito conhecido, a Flor de Lis.

O DNA nada mais é do que união das doze principais raças mães encarnadas na Terra. Ele reage aos impulsos da mente do Creador, é um registro de consciência manifestada fisicamente entre nós. Em breve a ciência alcançará a compreensão total de que através dele é possível acessar o akasha planetário, respondendo as questões do tempo/espaço terrestre e galáctico. A humanidade de hoje vem completar esta experiência findando o carma individual e coletivo.

Todos os mundos são formados baseados na troca de experiências entre vários seres de características diferentes. Durante um longo período congregaram estas informações, analisando-as da mesma forma que os cientistas da Terra fazem. Foram assim aprimorando tendências e conhecimentos, substituindo instrumentos e técnicas por matérias mais aprimoradas. Ainda há muitos locais do universo que não sabem o que é o amor, muito menos estas sensações que a humanidade terrestre vivencia. Os seres estelares neste tempo estão apenas reunindo todos os registros vividos por vários personagens da história, retirando os implantes que já não tem mais função. Por isso os implantes estão aparecendo em quantidade assustadora. É findo o tempo das experiências, o DNA já está pronto, já completou sua trajetória. Neste momento presente trabalhamos todos juntos para implantar o novo código genético que trará ao planeta seres muito evoluídos, resultado destas experiências com aparência física longuilínea, de estrutura molecular mais aprimorada com órgãos e metabolismo adequados ao novo sistema. A pele será suavemente bronzeada, olhos claros e as percepções sensoriais mais aguçadas, para captar das esferas distantes as orientações necessárias à sobrevivência. Os chacras superiores e o hemisfério cerebral direito são altamente ativados alcançando assim a formatação da mente abstrata ou manas superior. A tônica principal do homem celeste é o poder de manifestação do amor na unificação de toda sabedoria do universo. A espécie humana é parte integrante disso.

Nós vivemos num tempo de finalizações e preparação para uma realidade avançada, além do que os cientistas e filósofos podem precisar. Foi graças a estas experiências permitidas pelos filhos das próprias raças que hoje possuímos este cabedal de conhecimentos. Não houve, em nenhum momento, intenção de ferir ou magoar os humanos. Como poderiam nos machucar se somos os corpos deles experenciando a forma física? Respeitam acima de tudo o grande Comando Central, o Creador deste sistema, conhecido por nós, num aspecto religioso-filosófico, como Michael ocupando hoje a função cósmica de Ashtar Sheran, para esse tempo. Respeitam o livre-arbítrio que não pode ser invadido, portanto tudo o que foi realizado e o que ainda se realiza é por livre escolha de cada ser. Se há dores e traumas isto se refere ao envolvimento do mesmo ser em questões cármicas. Naturalmente esse ser esta experenciando seu aprendizado respondendo àquilo que ele mesmo plantou. Lei de causa e efeito correspondente ao aprendizado do planeta Terra como um todo.

Os medos surgem pelo desconhecimento do programa estelar e porque é tempo de liberar estas impressões firmemente enraizadas dentro do inconsciente coletivo. É o arquétipo mais poderoso que possuímos. Tudo está programado, nada é feito sem prévio consentimento portanto está previsto que neste tempo da Terra todos os seres estelares, que encarnados na matéria, se submeteram a esta experiência, com o intuito de ajudar a própria raça e ao planeta em sua evolução, teriam o afloramento destes implantes junto as lembranças de seus contatos, e através da demonstração do desejo, seriam conduzidos a seres encarnados que possuem condições de ajudar na retirada destes implantes e reequilíbrio do carma.

A função dos Zetas, bem como de outros seres estelares é esclarecer sobre a forma coerente de ajudar no afastamento destes traumas, que devem ser tratados equilibradamente por técnicas que abranjam o alinhamento dos corpos inferiores. Os seres encarnados ligados as equipes Ash e filhos de Órion são portadores desse conhecimento. A nossa função como humanos despertos é permitir a recordação destas experiências, facilitando o alinhamento individual e coletivo do planeta. Por este motivo surgem em vários locais, ativando suas contra-partes físicas ensinando-nos o desapego da dor e das matérias antigas e mortas que já não tem mais função. Muitos de nossos cientistas e médicos são estes seres encarnados na Terra, neste tempo, para dar o suporte necessário aos abduzidos. São os pesquisadores dos campos da supra-consciência. Despreocupem-se, pois na maioria dos casos os implantes são dissolvidos puramente por expansão de consciência do próprio ser e compreensão das leis que regem a matéria. Somente poucos casos no contexto da humanidade apresentam traumas muito dolorosos, Isso se deve porque em verdade o abduzido está apegado a estas energias mais antigas e não quer de fato desvencilhar-se delas.

Apesar do medo ele tem inconscientemente impresso a necessidade de servir a raça. Portanto, quando há necessidade de ajuda externa, estas pessoas são conduzidas a locais preparados para suporte na resolução de seus traumas. Há um programa impresso em seus registros que proporciona este encontro. Nada acontece por acaso, tudo segue conforme determinado pelo acerto cármico do ser.

Para penetrar nas freqüências de luz exigidas para o novo tempo dimensional da Terra não são mais necessários suportes ou experiências como as realizadas anteriormente. Estamos prontos, somos uma luz incomensurável, basta apenas crer nessa afirmação.

Eles sabem de nossa dificuldade para compreender estas afirmações mas nos lembram de que nosso aprendizado é vencer através do amor e da compreensão. Nossas mentes estão em total expansão agora, como espécie humana somos sem sombra de dúvidas a menina dos olhos do Creador deste sistema, porque somos parte Dele em manifestação. Acima dos conceitos religiosos que adquirimos, há um trabalho sendo desenvolvido nos bastidores que envolvem milhões de seres habitantes de várias dimensões, com a finalidade de oferecer condições de evolução. Os nomes e rótulos que por ventura damos a eles não tem importância, são recebidos com muito carinho porque sabem que os homens ainda precisam disso. Um dia, que já não se faz longe, todos os indivíduos da Terra falarão uma só linguagem. Seremos todos uma só nação, uma só raça interagindo experiências de aprendizado, compartilhando tudo, reverenciando o planeta Terra como o coração do universo. O sagrado e o belo em perfeita sincronicidade de propósitos.

Nós somos eles.

Referências no texto:

1 Imaterinoligado-Matéria interligada entre universos (alongado). Ligado pela origem materna. Arquétipo primordial na fecundação de Deus Pai/Mãe.

2 Crisostelar - Consciência-luz. Em linguagem religiosa-filosófica refere-se a luz do Cristo Cósmico. Luz irradiante sem impurezas. Vem da essência pura da luz e do programa original antes da forma.

3 Crear é a manifestação da Essência em forma de existência, enquanto criar é a transição de uma existência para outra existência. O Poder Infinito é o creador do Universo, enquanto um fazendeiro é um criador de gado ( Huberto Rohden).
Abertura OFICIAL da VIDA EXTRATERRESTRE é iminente !!!
1 2 3 4 5
( 3 Votes )
Qui, 29 de Outubro de 2009 16:17
Presidente Obama preside o Conselho de Segurança ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon - 21 de outubro, 12:27 AM Honolulu Exopolitics Examiner / Michael Salla, Ph.D. Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre. A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS.

Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009.

A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UNpara não divulgar detalhes do acordo secreto.

O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições:

primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo:

segundo a politica não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da presença e da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, e que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo."

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser assunto de confiança para a futura cooperação com os extraterrestres, e que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida e presença extraterrestres ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.
Acobertamento Militar
1 2 3 4 5
( 2 Votes )
Dom, 15 de Fevereiro de 2009 14:33
É público e notório o acobertamento militar sobre o assunto "discos voadores". A Aeronáutica, o Exército e a Marinha, de todos os países, negam veemente falar sobre o assunto. Pelo menos nos dias atuais, as autoridades militares não confirmam a existência dos discos voadores, mas também não negam o fenômeno. A tão sonhada "democracia"e o "diálogo"não existem por parte das autoridades das Forças Armadas. Qualquer pessoa que acompanha a ufologia, percebe facilmente esse acobertamento.Com toda certeza, o acobertamento militar iniciou em 08.07.1947, quando um jornal de Roswell publicou uma nota oficial da Base Aérea de Roswell, relatando a captura de uma nave extraterrestre. A partir desse instante, até os dias atuais, os Estados Unidos rotula o assunto como "Top Secret", e dita as regras para os demais países, convencendo-os através de acordos de cooperação espacial, como aconteceu recentemente no Brasil, em 02.03.1996, no documento que foi assinado por Daniel S. Goldin, Administrador da NASA (Administração para a Aeronáutica e Espaço) e por Luiz Gylvan Meira Filho, Presidente da AEB (Agência Espacial Brasileira). Poderíamos dar muitos exemplos desses acobertamentos militares, ...

mas vamos apenas citar o recente episódio de 20.01.1996, em Varginha, no sul de Minas Gerais, onde o Exército, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar capturaram estranhas criaturas de origens desconhecidas, cujo fato ainda está em plena pesquisa, e tais autoridades negam tudo. Em todos os países temos exemplos claros onde as autoridades militares fazem de tudo para desmentirem os fatos ufológicos. No passado, infelizmente, houve até assassinatos de pessoas para o acobertamento de assuntos dessa natureza. Esperamos poder riscar em definitivo esse passado negro da ufologia.

Por outro lado, vemos claramente que o povo tem memória curta, e uma boa parte dos jornalistas tem um poder de investigação e uma capacidade de analisar os fatos que não vão além dos muros que delimitam os seus quintais. É apenas uma questão de juntar os fatos que já foram notícias em todo o mundo, envolvendo as mais altas autoridades militares, em famosas exceções históricas, muito bem guardadas nos arquivos dos ufólogos.

No Brasil, a primeira grande exceção aconteceu em 02.11.1954, no auditório da Escola Técnica do Exército, no Rio de Janeiro, onde o Coronel Aviador Adil Oliveira, Chefe do Serviço de Informações do Estado Maior da Aeronáutica, fez uma conferência acerca dos discos voadores. Nesse auditório estavam presentes as maiores autoridades da Aeronáutica, do Exército e da Marinha brasileira. Essa conferência deveria ser lida por todos os jornalistas antes de entrevistar um ufólogo.

Uma segunda grande exceção ocorreu em 1970, onde o IV COMAR, em São Paulo, juntamente com civis, pesquisavam o assunto abertamente, fazendo reuniões e discutindo a presença dos discos voadores em território brasileiro.

Uma terceira grande exceção ocorreu em 19.05.86, quando o Ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Otávio Moreira Lima reuniu, em Brasília, toda a imprensa brasileira, onde falou abertamente sobre a presença de 21 OVNIs nos céus do Brasil. Nessa coletiva, o Ministro autorizou os pilotos de caças que perseguiram os OVNIs e os operadores de radares do CINDACTA I a falarem publicamente sobre os fatos.

Se já tivemos fatos públicos desse porte, muitos perguntam porque as Forças Armadas acobertam o assunto. A razão é simples. Tecnologia e religião. Qualquer país que tiver em mãos a tecnologia dos discos voadores, no ato, passa a ser um país do primeiro mundo. Por outro lado, se ficar provado cientificamente que existem inteligências extraterrestres que não fizeram parte do "pecado original" de Adão e Eva, ou se ficar provado que os ETs tem o DNA igual ao nosso, ou seja, se ficar provado que somos descendentes desses seres, será o caos religioso. Todas as bases das religiões irão ruir.

Por outro lado a Aeronáutica fica preocupada de que fique provado que, com tudo que se gasta através dos impostos pagos pelo povo, ainda não temos controle absoluto de nosso espaço aéreo, porque tem um tal de disco coador que invade o espaço aéreo, faz o que bem quer, causa interferências eletromagnéticas, mutilam animais, abduzem seres humanos, etc... , e a tecnologia terrestre não consegue impedir tais manisfestações.

Mas, de qualquer forma, parece que as coisas estão afunilando. As autoridades militares e civis mundiais não conseguem mais esconder os fatos do público. Por outro lado, os discos voadores prometem estar mais presentes e prometem também acabar com esse acobertamento militar já em fase de falência, nos próximos quatro anos. Neste final de milênio, a humanidade vai ter muitas surpresas extraterrestres. O caso Varginha é apenas o começo. Quem viver verá.



Art Bell Fora do Ar

Nos EUA existe um programa de rádio que trata de assuntos como o Chupacabras, UFOs, conspirações, etc. Aparentemente, durante uma entrevista sobre a Area 51, algo interrompeu as transmissões. Isso já foi motivo para que a paranóia de acobertamento estourasse na Internet. O show estava sendo levado ao ar a partir de Pahrump, Nevada, uma cidade perto da famosa Area. Do estúdio, a transmissão segue para o satélite de comunicação GE-1. Aproximadamente à 1:00 h de 12 de setembro, o apresentador do programa Art Bell , designou uma linha telefônica aos empregados da Area 51, para que eles ligassem e "desabafassem".

Algumas chamadas foram efetuadas e ficou difícil dizer se eram autênticas ou não, mas foram muito convincentes. Num dado momento, alguém telefonou dizendo que trabalhava naquele órgão. Ele falou sobre seres extraterrestres malevolentes, além de um desastre iminente que atingiria grandes áreas e centros urbanos. No meio dessa conversação, o satélite GE-1 perdeu seu sinal com a Terra, indo a uma posição em que 50 canais ficaram sem comunicação por 30 minutos. Logo depois, o programa na Internet também perdeu o sinal. O apresentador continuou conversando com o seu interlocutor, sem saber do corte total. De repente, ouviu-se um grito e o aparelho ficou mudo.

Art Bell recebeu então um telefonema comunicando que seu programa estava fora do ar. Ao constatar que a ligação com o satélite GE-1 estava perdida, o apresentador continuou a transmissão via linha digital, telefônica, de 56 kb. Uma das pessoas que ligaram logo após o incidente informou que era segurança da Area 51:"Meu trabalho é o de fechar espaços. A rede foi tirada do ar por um "pulso". Quero dizer que a pessoa que estava falando antes não será mais ouvida." O que ele diz ser um "pulso" é o efeito do pulso elétromagnético (EMP) que sobrecarrega equipamentos eletrônicos em uma área alvo. A partir daí, a celeuma se formou em torno do Art Bell Show, e vários ouvintes ligaram para confirmar. Um engenheiro em rádio frequência do Hughes Aerospace, no Arizona, e especialista em escudos contra EMP, afirmou ter sofrido reflexos do pulso: seu computador e relógio digital ficaram em branco.

Um outro ouvinte lembrou à audiência que o complexo de antenas militares no Alasca tem a capacidade de remover satélites, individualmente, para fora de serviço, podendo gerar tais pulsos [o projeto abriga princípios postos pelo físico Nikola Tesla, o qual publicamente admitiu que seus inventos poderiam gerar efeitos EMP em qualquer parte do planeta]. Art Bell terminou seu show especulando se, para o governo americano, o "inimigo" da segurança nacional tinha se tornado agora a própria população americana.



MOTIVOS - Qual é o objetivo do acobertamento feito pelos militares e quais são as conseqüências desse acobertamento e quais seriam as conseqüências de tudo viesse a tona um dia? A sociedade esta preparada para um contato imediato e direto com uma nave extraterrestre? Qual seria a melhor forma de lidar com os fenômenos ufo? Os militares com certeza tem maior contato com os fenômenos ufo, pois bem sabemos através dos estudos de casos e relatos, que conhecemos, como por exemplo Roswell, Varginha, Operação Prato tem o envolvimento direto de militares, então convenhamos que os militares tem toda a verdade, seja ela boa ou má, devem ter conhecimento de casos que ainda não conheçamos, casos onde o envolvimento militar com os seres de outros planetas não vieram a públicos e se mantém em sigilo. Qual é o motivo para todo o acobertamento, posso então citar algumas delas, total despreparação da sociedade para um contato direto e o pouco conhecimento sobre as intenções e tecnologia alienígena. Se baseando nessas duas possibilidades, então não podemos julgar a instituição militar sobre a objetividade do acobertamento dos fenômenos ufológicos, por tanto, é de direito da sociedade o conhecimento total do que se acontece, há leis para que se abram relatórios e documentos confidenciais das forças armadas, porem creio eu que mesmo assim somente o que for superficial, os casos que já conheçamos seriam aberto, mas não podemos somente culpar os militares por todo esse acobertamento, e sim dividir a culpa com a ignorância e despreparação total da sociedade mundial.

Os militares são bem cotados pelas sociedades de cada pais, pois o poder que ela representa e a credibilidade são altíssimas, por tanto, não há condições de se assumir o obvio, aparição de óvnis, claro que assumir tal postura de abrir o jogo perante a sociedade, mostraria o total desconhecimento tecnológico, cultural e sobre as intenções dos seres com nosso planeta e a sociedade, pois nem os militares chegaram um acordo sobre essas perguntas, a preocupação dos militares seria, passar informações convictas e com boa credibilidade e disponibilidade para respostas as perguntas sem medo de estarem errados, o desconhecimento sobre os visitantes estrelares são uma ameaça para defesa mundial, pois não se sabem quem é bom ou mal, pois não se sabe qual seria o poder bélico e tecnológico dessas naves estrelares, com certeza é bem mais avançadas que a nossa, e então a nossa maior arma pareceria inofensiva comparando a maior tecnologia bélica dos seres extraterrestre.

As forças armadas mesmo se soubessem todas as respostas para as perguntas dos curiosos, mesmo assim, teria um grande problema, a despreparação da sociedade, deveria então fazer-se uma preparação da sociedade para um contato direto raças diferentes da nossa, mas bem sabemos que nem todos dariam ouvidos a esse objetivo de preparação, por que o ser humano ainda é muito ignorante a se tratar de respeito e educação, teríamos a questão religiosa e cultura de cada região e pessoa.

Por tanto não é errôneo afirmar que o caos mundial seria acrescida com um contato imediato direto com o povo terráqueo, as pessoas que não teriam informação então procurariam meios de defesa contra uma possível invasão, pois mesmo que os nossos visitantes sejam harmoniosos, haveria aqueles que desrespeitaria a harmonia e poderia começar uma guerra, pois o ser humano em meio ao medo tende agredir e ou então a refugiar em esconderijos. Haveria aquelas pessoas que apertariam a mão dos visitantes com uma mensagem de bem vindo e teríamos aqueles que receberiam os seres extraterrestres com tiros e pedras.

O problema maior não é o acobertamento militar, e sim a falta de informação e o desconhecimento sobre os fenômenos ufológicos, nem os militares saberiam responder todas as perguntas, o que deveria ser feito é a preparação, a pesquisa e os investimentos nos fenômenos ufológicos, se é que os governos já não o fazem secretamente.

Precisamos de respostas, precisamos de maior esclarecimentos e respostas diretas sem metáforas, os esclarecimentos viriam se os militares e os governos investissem em pesquisas de campo e no contato direto de maior intensidade. Os militares sim fazem contato é mais que obvio, os militares estão certos e errados ao mesmo tempo, certos porque se falarem de algo que desconhecem estariam mostrando o seu despreparo e o seu desconhecimento, e errado por que é de direito de qualquer cidadão saber a verdade sempre. Então podemos ver que as forças armadas estão entre a cruz e a espada. Há também o motivo dos militares serem vistos pela sociedade como os protetores da segurança do seu país, então com a superioridade tecnológica das naves extraterrestres a visão de poder e proteção que os militares representam se dissipariam.
Acordo com Extraterrestres
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Seg, 16 de Fevereiro de 2009 09:37
O fim do acordo de sigilo de 50 anos entre a terra e os extraterrestres - Zoosh, através de Robert Shapiro Transcrito por Violet -Identidade das luzes de Phoenix -Contratos extraterrestres em 1947 com certos países -Sinistro Governo Secreto (SGS) joga as nações umas contra as outras -Futuras bases em Marte e na Lua Vamos agora a um breve comentário sobre os recentes avistamentos de luzes em Phoenix, Arizona. Vou reiterar minha opinião anterior correspondente a esse avistamento. Estas luzes são produzidas por veículos baseados no solo associados a um projeto altamente secreto das forças armadas dos Estados Unidos. Direi também, com referência aos que telefonam para a base da Força Aérea e conversam com seja lá quem for o infeliz azarado que atender o telefone, que o pessoal dos escalões mais baixo não tem conhecimento algum do assunto. É supersecreto, e este veículos estarão sobrevoando mais cidades no futuro. Também desejo dizer mais uma coisa. As cidade se localizarão principalmente no EUA, mas alguns vôos ultrapassarão seu ponto de destino, entrando em países estrangeiros, caso se sintam seguros. Falando de modo geral, contudo, eles não se encontram em nenhuma missão militar, no sentido de que não se trata exatamente de um chamado para despertar, ...

e sim visam mais fazer as pessoas se acostumarem à experiência. Existe, então, um acordo. Durante muito tempo, gente de dentro da comunidade militar e política de governos estáveis do mundo todo (certamente os EUA) tinham um acordo segundo o qual quando chegasse certo ano - 1998 e subseqüentemente - seria bom que os governos estáveis, utilizando a tecnologia fornecida por extraterrestres, pudessem começar a fazer esta tecnologia sobrevoar sua próprias cidades para fazer as pessoas se habituarem à idéia dos UFOs como um fenômeno benévolo. Não estou querendo sugerir que muitos UFOs avistados sobre outras cidades e países e sobre os oceanos sejam todos espaçonaves baseadas no solo. Mas alguns são, e baseio-me dos avistamentos de Phoenix por se tratarem de um exemplo típico.

PACTOS COM ETs EM 1940

Este acordo entre militares e extraterrestres teve início há muito tempo. No começo da década de 1940, os extraterrestres firmaram esse acordo com várias pessoas de alta posição, os militares e a comunidade política da época. Eram governos relativamente estáveis, embora tenham compartilhado um pouco dessas coisas com governos que mudaram desde então, principalmente governos e sistemas que em grande parte permaneceram estacionados, embora as pessoas mudassem. Segundo o acordo, o compartilhamento da tecnologia acabaria por propiciar uma expressão tecnológica mais benéfica aos povos da Terra - ou seja, o que vocês experimentam atualmente como um fenômeno corriqueiro de eletrônica, informática e até mesmo biogenética foi até certo ponto bastante impulsionado por este processo.


Do ponto de vista extraterrestre, não se tratou somente de ajudar vocês em seu caminho rumo a se tornarem cidadãos universais, e sim também fazer o possível para ajudar vocês, da Terra, a não se autodestruírem antes de descobrir que não estavam sozinhos, que havia muita ajuda disponível, sem falar de amigos que ainda não conheceram (pelo menos a maioria de vocês), e que vocês disporiam de um terreno comum. Agora, certos seres (extraterrestres e os professores deles) sentiram que seria melhor se a maioria dos vôos realizados no final da década de 1980 e agora na de 1900 fossem feitos por eles. Mas eles também sentiram que, à medida que o tempo passava (especialmente depois de 1995), seria útil se vocês desenvolvessem algumas naves ou reconstruíssem algumas das que eles lhes emprestaram, de modo a realizar vocês mesmos algumas missões de vôo, contanto que as missões fossem totalmente benéficas (aliás, eles monitorariam vocês para se certificar disso).


Então, o que temos aqui em Phoenix, Arizona, nos últimos dias é mais um desses vôos. Da última vez, as luzes estavam contornadas de tal modo que era possível percebê-las claramente como luzes distintas. (Houve um pouco de confusão da última vez: era um veículo ou vários?). Foi a mesma coisa nas duas vezes: vários veículos distintos, únicos. Então, vocês estão sendo preparados. Agora, admito que nem todas as naves que voam pelos céus e são fabricadas por várias organizações governamentais ou militares secretas são totalmente benéficas. Algumas não são. Mas este projeto do qual estou falando é benévolo.



Poderia descrever esses veículos?


Se vocês os pudessem ver, alguns têm formato de disco, outros têm este formato (desenha forma retangular...vertical). Vi um desses à noitinha no Learning Channel na televisão. Parece uma coluna retangular. Alguns deles têm forma de disco. Alguna não são perfeitamente circulares, mas grosso modo apresentam esse tipo de conformação. (Quando digo forma de disco, não me refiro a um disco chato, mas ao que tipicamente se denomina uma forma de disco e grande parte das assim chamadas tecnologias extraterrestres envolvidas). A razão pela qual são em geral vistos à noite é que, não estando com o instrumento de acúmulo de luz ativado, o próprio veículo tende a emitir luz por intermédio de seu revestimento. Não é como se alguém voasse por aí com um holofote. O próprio veículo tende a irradiar luz. É possível, claro, absorver essa luz com um instrumento raro mas acessível a alguns estabelecimentos secretos.


Se isso for feito, é possível deliberadamente mascarar o veículo, mas aquele controle não é ativado. A intenção é que o veículo seja visto. Eu também diria o seguinte às grandes cidades que dispõem de helicópteros para policiamento e assim por diante: se um helicóptero sobrevoasse o local onde estão as naves, é possível que seus instrumentos fossem afetados, então imponham-se certos limites. Se possível, não voem a menos de 4,8 quilômetros. É em parte por essa razão que em geral as luzes aparecem em lugares onde não é provável que encontrem muitos aviões ou helicópteros. Menciono isto como um aparte dirigido aos eventuais pilotos e repórteres que talvez utilizem um helicóptero: provavelmente não é seguro chegar muito mais próximo do que 4,8 quilômetros por causa da radiação elétrica que involuntariamente interferiria nos instrumentos. Uns cinco, talvez 5,6 quilômetros seria provavelmente seguro.



A que altura esses veículos conseguem voar para além da órbita terrestre?


Se você está falando sobre ir a Lua, talvez fossem capazes disso, mas se considerarmos quem vai pilotá-los, eles não dispõem dos sistemas de sustentação de vida necessários a tais missões, como naves baseadas no solo.


Quantas naves dessas existem?


Oh, acho que em qualquer dado momento e local, seria improvável avistar mais de sete, mesmo ao ar livre, até oito ou nove. Porém, é provável ver três a cinco.



Existem nove disponíveis no total, ou cada base diferente possui nove?


Vocês precisam entender que se esses veículos são avistados, eles não estão vindo de uma base aérea local. Não estão localizados desse modo. Estão centralizados.


Certo, até que ponto você pode falar sobre isto? É um assunto do qual se fala abertamente neste momento, ou você tem de ser discreto?

Estou sendo um pouco discreto. Como vocês devem Ter notado, não falei muito sobre isto no passado, exceto minha referência um tanto enigmática ao último vôo em Phoenix. Menciono o assunto até onde posso falar sobre ele agora. Não desejo dizer onde estão baseados. Não quero falar demais sobre quem está a bordo. Direi apenas que se trata de uma situação, em sua maior parte, absolutamente benéfica, e tem realmente por objetivo aos poucos torná-los conscientes dos extraterrestres.


Posso acrescentar que à medida que se tornarem mais comuns, será normal a imprensa relatar esses fatos como se relatassem qualquer outro assunto. Diriam: "Oh, mais luzes no céu. O que acham disso?" Sem comentários negativos, sem risadinhas irônicas. Toda a atitude editorial de zombaria em relação a esses avistamentos está ficando muito fora de moda agora no nível oficial, embora no nível mais coloquial ou anedótico, de pessoa a pessoa, ainda esteja um tanto arraigada.


Vai levar tempo para eliminar gradualmente essa atitude de enterrar a cabeça na areia - "não pode ser, então não é." Esta atitude foi promovida por muito tempo, e vai demorar um pouco para eliminá-la deste país. Vai levar menos tempo em outros países, pois houve muito o que eu chamaria propaganda oficial e não oficial, em especial neste país (Estados Unidos). O condicionamento do cidadão comum é muito completo. A gente deste país está condicionada há muito tempo, não com mão firme, e sim com uma mão quase excessivamente paternalista. Mas agora esse condicionamento, uma forma de influência estável, está sendo gradualmente removido de vocês.

O CONTRATO DE 1947

Esses veículos estão totalmente sob controle de um braço do exército norte-americano ou de algum grupo multinacional benévolo?

Isto de baseia num contrato que não pode ser quebrado. O contrato foi originalmente selado (emprego esse termo deliberadamente, dirigindo-me àqueles entre vocês que entendem essa palavra) no final da década de 1940. Foi celebrado entre os EUA e alguns de seus governos aliados e os extraterrestres, e esse contrato perduraria durante um número x de anos, basicamente cerca de 50 anos, durante os quais os extraterrestres teriam certos direitos de ter contato clandestino com cidadãos da Terra sem qualquer inteferência. Com esse fim, haveria trocas entre os vários governos.


Ao fim do prazo contratual (não foram exatamente 50 anos, mas é um número aproximado) começaria a haver uma experiência de relações públicas por meio da qual os governos que pudessem fazê-lo começariam a ajudar a despertar os cidadãos para o fato real da existência de extraterrestres. Isto seria feito da maneira mais suave possível. Posso acrescentar que a insistência para que fosse feito com suavidade foi coisa dos extraterrestres, não dos governos baseados na Terra. Os extraterrestres compreenderam que depois de vários anos de negação, seria necessário usar de brandura.

Esses extraterrestres eram zetas, ou eram um grupo de seres provenientes de várias civilizações extraterrestres?

Mas o que eu chamaria grupo de seres. Havia zeta reticulis, mas também alguns pleiadianos, um representante de Andrômeda e representantes de Órion. Um Conselho de Sírius estava representado pelo representante de Órion, sendo o Conselho de Sírius, grosso modo, um grupo de indivíduos filosóficos/científicos. E vários dos sistemas estelares extraterrestres estavam participando.

Pode dizer em que ano o contrato foi selado?

Foi oficialmente reconhecido como contrato em 1947.

E quem o assinou em nome dos americanos? Quem representou os americanos, Truman?

Sou contra dizer quem. Acho melhor não dizer. Prefiro dizer que foram três cidadãos influentes: um cidadão que não ocupava cargo público, um cidadão associado aos militares e um cidadão que ocupava cargo público, ou seja, atuando como representante do governo, todos representando os Estados Unidos no fechamento do contrato.



AS NAVES E A AJUDA EXTRATERRESTRE NA ENGENHARIA

As naves em si: sofreram engenharia reversa, ou foram presentes? Nós a fabricamos?

Vou falar um pouco sobre isso porque trata-se de uma pergunta interessante. Alguns dos veículos sofreram acidentes, não derrubados. A idéia toda de que os veículos foram derrubados - não é bem o caso. Admito que alguns veículos foram derrubados, mas foi devido ao que eu chamaria falta de comunicação. Vocês sabem, se alguém está se comunicando numa faixa e vocês em outra e não conseguem alcançar um ao outro, acontecem enganos como esses. Os Ets reconheceram que foi um engano. Muitos dos veículos foram abatidos dos céus devido a seus experimentos com radares e outros instrumentos elétricos refletivos parecidos, que, a princípio, consumiam imensas quantidades de energia.


Naquela época, as ferramentas não eram tão sofisticadas a as pessoas não sabiam que poderiam usar menos energia. Isso criou campos destrutivos, parecidos com os que mencionei anteriormente - se um helicóptero voar num campo elétrico compacto, os intrumentos se desarranjarão, mesmo que estejam protegidos. Foi isso o que aconteceu na época. Mas então deram um presente, o que eu chamaria nave rudimentar (podia fazer isto mas não aquilo) e também deram certa assistência a vocês. Algumas peças e um pouco de assistência foram fornecidas para ajudá-los a reconstruir naves.


Em alguns casos a assistência era prestada contanto que os cidadãos a bordo das naves fossem devolvidos - e eles eram. É verdade que às vezes cidadãos foram retidos, mas nestes casos os cidadãos foram devolvidos. Vivos ou mortos, foram devolvidos. Então havia ajuda. Um representante vinha e lhes dizia (fisicamente): "Isto vai aqui" e por que e "Aquele vai ali" e por que. Às vezes , não respondiam uma pergunta, e estava acabado. Outras vezes, poderiam ajudar. Digamos que você é o técnico de terra e tem uma porção de pecinhas que não sabe encaixar, ou não sabe o que o circuito (se posso dar esse nome a isto) fará quando você o montar.


Você está um pouco indeciso sobre como montá-lo, pois não sabe o que ele fará, o que é razoável porque às vezes esse "circuito" pode ser montado de mais de um jeito. Se for montado de certa forma, provocará a autodestruição do veículo, parecido com interruptores. Se for montado de outra maneira, será útil para transportar isto e aquilo. Se for montado de outro modo ainda, poderia ser uma arma.

O que seria fornecido seria a forma de montá-lo, por exemplo, obtendo-se algo que pudesse ser usado como mecanismo de transporte; seria possível utilizar um efeito de campo para deslocar um objeto pesado de um lugar a outro. Foi prestado esse tipo de ajuda, e sempre era feito de modo a ensinar ao técnico algo num nível espiritual, bem como em nível mecânico. Não estamos falando apenas sobre orientação mecânica aqui. Há pouco vi no programa do Learning Channel "Alien Secrets: Area 51" (Segredos Alienígenas: Área 51) um homem que deve andar na casa dos 70 anos dizendo que durante dezesseis anos ele trabalhou de um zeta que o auxiliou e a outros a adaptar estes veículos aos seres humanos. Sempre que tinha uma pergunta, o zeta já a sabia e respondia na mente do homem. Ele disse que seus patrões o autorizaram a sair da toca e contar o caso neste programa de televisão. Você está exatamente confirmando o que apareceu na televisão hoje à noite.



BALÕES DE ENSAIO NA TV/IMPRENSA EDUCATIVAS

Eu diria que o que anda aparecendo por aí tem valor. Vocês sabem, está sendo divulgado em estações sérias. Não quero dizer que alguns programas televisivos sejam apenas sensacionalistas, mas alguns revelam um pouco mais no espírito tablóide que outros. Hoje em dia há programas na televisão essencialmente educativa, que talvez apresente um pouco mais de credibilidade aos olhos do telespectador médio, e isso é importante. Então, não pensem que estou desprezando a assim chamada televisão tablóide, às vezes a televisão e os jornais da linha tablóide executam valiosas funções, publicando histórias que não teriam vez na imprensa convencional e não chegariam ao público.


Às vezes trata-se de especulação apresentada como fato, mas outras vezes tem-se testemunhos oculares verdadeiros. Agora estas informações estão começando a sair do campo experimental e entrar imprensa mais educativa, e a partir daí elas avançarão. Na verdade, não é uma mudança tão grande dizer que algo é benéfico. Vocês simplesmente têm de entender que as naves vindas de outros planetas poderiam ser muito benéficas com gente benéfica a bordo. As naves que não são benéficas (na verdade são muito poucas) estão sendo mantidas a distância atualmente. Não podem chegar a vocês, não chegarão a vocês; isso não é possível. Quando vocês tiverem suas próprias naves e puderem chegar a essas naves, seus ocupantes serão benéficos.


Tudo caminha de forma que, quando vocês encontrarem essas pessoas, elas serão benéficas e estarão ansiosas por conhecê-los. Estou dizendo isso principalmente para aqueles dentre vocês que estão convencidos de que algumas naves são perigosas e carregam seres perigosos a bordo. O maior perigo, como vocês descobriram em sua própria história pessoal neste planeta, é a ignorância. Já faz alguns anos, mas da última vez que você tratou desse assunto, o governo secreto dispunha de tecnologia que mantinha todas as naves extraterrestres longe do planeta.

Os Ets contornaram essa situação? As naves podem ir e vir com mais liberdade?

O espectro de luz no qual eles estavam se aproximando de seu sistema solar foi modificado, passando a uma onda diferente. É só o que desejo dizer, pois o SGS pode me ouvir também, vocês sabem. Trata-se de uma onda diferente que, acho eu, não é possível bloquear. Não vou dar a fórmula, por razões óbvias, nem vou dar qualquer pista sobre o método, mas o método está agora à disposição de forma que as naves extraterrestres só possam vir para cá se precisarem estar aqui e se for aceitável a vocês, povo da Terra tê-las por perto. Essas são as principais condições, entretanto há mais algumas.


Eles podem estar aqui agora, é por isso que está havendo mais avistamentos e divulgação na imprensa. Está se tornando algo comum e mais gente está compreendendo que se trata de algo real. Posso acrescentar que não é nada de que se ter medo. Na verdade, é uma grande aventura. Será muito divertido para a maioria de vocês, e não está muito distante o dia em que os extraterrestres lhes serão apresentados na televisão e serão seres benéficos.

Pode falar mais sobre a "necessidade de estar aqui?" Dê alguns exemplos



COLABORAÇÃO ETs-CIENTISTAS NA CONSTRUÇÃO DE UM REFLETOR DE ASTERÓIDES

Bem, se os extraterrestres tiverem necessidade de estar aqui, em geral será por estarem trabalhando com alguém ou com um grupo de pessoas, talvez filósofos ou cientistas (os grupos costumeiros com que os ETs trabalham) em algum projeto benéfico que ajudará outras pessoas da Terra ou talvez até mesmo terá aplicações em outros planetas. Se houver necessidade de uma conferência cara a cara ou se houver necessidade de trazer aquipamentos para auxiliar esses cientistas filosóficos, essa poderia ser uma situação em que os seres de herança extraterrestre teriam necessidade de estar aqui.


Não é possível se dizer tudo estando longe. Às vezes, é necessário estar na mesma sala trabalhando juntos. E da mesma forma, se houver necessidade da presença dessas pessoas aqui na Terra, então isso seria permitido, contanto que as demais condições sejam satisfeitas.

Pode dizer em que projetos científicos os extraterrestres estão trabalhando com cientistas norte-americanos?

Vou dar só um exemplo. Prefiro não falar de alguns deles, mas são todos benéficos. O exemplo que talvez seja mais útil, especialmente em projetos de construção, sem mencionar a defesa da Terra - a defesa, neste caso, não se volta contra outras pessoas, e sim contra fenômenos físicos, tais como meteoros e assim por diante - seria que eles estão trabalhando com alguns cientistas para ajudar a criar algo caoaz de funcionar como um sistema de deflexão de longo alcance de baixa intensidade.


Não estou falando sobre lançar uma bomba atômica no espaço, na esperança de desviar a órbita de algum asteróide que esteja se aproximando, e sim algo que não danifica o asteróide nem a Terra, desviando o asteróide para longe da Terra - não na direção do Sol ou algo assim - fazendo-o entra numa órbita mais benevolente, ou seja, a matemática empregada pode apontar este dispositivo, semelhante a um laser (basicamente luz comprida), que utilizará o que eu chamaria eletricidade comprimida.


Vocês podem compreender os campos elétricos ou magnéticos - limalhas de ferro ao redor de um imã, vocês entendem os efeitos do campo. Esse dispositivo faz a mesma coisa, apresentando um efeito de campo elétrico, como vocês fazem atualmente ao comprimir a luz. Em todo caso, se você vai desviar um asteróide, tem de ter muita certeza de não o estar desviando na direção de Marte ou Saturno, então é preciso saber a posição dos demais planetas. Seus cientistas estão recebendo as coordenadas de deflexão, bem como sendo ensinados a usar este instrumento. Certas coisas serão embutidas no instrumento de modo que não possa ser usado como arma, embora, com certas adaptações, possa ser útil em projetos de construção.

Quer dizer para perfurar, escavar ou explodir?

Provavelmente, mas talvez não para explodir. Neste exato momento, vocês têm capacidade de escavar tudo o que precisam escavar, mas uma capacidade que vocês não possuem na construção, que vocês gostariam de ter, é maior precisão, ou seja, apenas uma pequena escavação, somente um grau preciso de remoção, não uma escavação imensa, reestruturando, a seguir, as coisas. Por exemplo, seria possível assentar os alicerces de edifícios com bastante suavidade; seria mais suave para a Terra e também muito mais barato.

É um grande passo rumo à maturidade humana, pois foi montada maquinaria em Marte para desviar asteróides da Terra, mas os viajantes Montauk do tempo removeram o mecanismo, pois pensaram que fosse uma arma. Posteriormente, os ETs faziam esse trabalho a partir de suas naves localizadas ao redor da Terra. Então agora eles estão nos ensinando a fazer isso. É um grande passo, não é?

Sim. Trata-se de um grande passo porque agora é necessário começar a trabalhar com as pessoas para realizar essas coisas benéficas. Não é possível fazer sempre todas as coisas de pronto. Um dos grandes problemas enfrentados pela gente da Terra é a dependência. Não se baseia totalmente nas religiões do mundo, mas também no simples fato de que, quando nasce uma criança, ela é basicamente indefesa e precisa ser cuidada e/ ou salva (dependendo de seu ponto de vista) pelos adultos que a rodeiam. Quando essa criança crescer, em momentos de desespero, quando não conseguir Ter confiança em si mesma e fazer algo por si mesma, com freqüencia precisará de ajuda ou talvez salvamento. Então, quando o povo da Terra estiver plenamente ciente dos extraterrestres (isso se dará no futuro), talvez seja simples uma nave extraterrestre passar voando e desviar um asteróide.


Mas neste momento, como esse tomar de consciência não ocorreu e ainda não se aceita esse fato de forma benigna no mundo todo, é necessário tornar as ferramentas acessíveis a alguns tipos filosófico-científicos benevolentes que pensem corretamente, e que não desejam guardar para si a tecnologia. Eles não vão ocultar a utilização do instrumento quando a souberem (ainda não sabem) só porque a mídia criticará com violência o que na época será considerado terreno inimigo. É necessário que eles apresentem a característica de cientistas filósofos. A época apropriada então é importante. O instrumento será necessário antes da aceitação consciente plena da existência dos extraterrestres.

A probabilidade de colisão de um asteróide não é 100%, mas, nos próximos dez anos, existe a probabilidade até mesmo de uma passagem a pouca distância. Então, o instrumento será necessário, e seria melhor se o instrumento fosse "disparada" contra o asteróide (como dirão no princípio, embora não seja uma arma), embora alguns vão dizer ativado. Talvez seja necessário usar esse instrumento em algum ponto dentro dos próximos dez anos, antes que o conhecimento e bem-estar plenos entre a gente da Terra e os extraterrestres sejam amplamente reconhecidos.

Agora, à medida que vocês ficam mais conscientes e se lembram mais de quem vocês são, é muito melhor que vocês façam isso por si prórpios, mesmo com a assistência de extraterrestres baseados bem perto. Se vocês analisarem o sistema das Plêiades quanto ao ensino de suas crianças (não estou sugerindo que vocês sejam crianças das Plêiades; estou apenas comparando), verão que é estritamente baseado num sistema educacional por meio do qual os jovens são ensinados a fazer as coisas sozinhos.


Vocês não são considerados crianças aqui, e sim como estando no ponto no qual é melhor que vocês sejam ensinados a fazer as coisas sozinhos, mesmo que não tenham a compreensão total de como o instrumento funciona. Vocês precisam Ter certa compreensão de como ele funciona, mas quando o primeiro instrumento for construído, isso provavelmente será feito numa plataforma móvel. Se preciso, poderá ser deslocado a lugares onde venha a ser necessário. Em razão das órbitas da Terra, é bem provável que não seja necessário um deslocamento, mas é possível.

O SUCESSO DO SGS: JOGANDO AS PESSOAS UMAS CONTRAS AS OUTRAS
O problema da tentativa do governo secreto de apossar-se do instrumento: podem usá-lo em proveito próprio?

Não. Não constitui um grande problema agora porque o sinistro governo secreto está mais enredado no que considera seu projeto mais bem-sucedido. Esse fato, como já mencionei, mantém as raças e nacionalidades em luta entre si, a rigor porque a outra pessoa pertence à raça, tribo ou turma com a qual ele tem alguma rivalidade. O sinistro governo secreto está tão emocionado (embora não se dedique exclusivamente a levar adiante esse projeto) com o sucesso do projeto que está devotando a maior parte de seus esforços a ele. A idéia do SGS é manter vocês desconfiados uns dos outros e, ao mesmo tempo, incitar o que considera violência controlada, o que simplesmente significa que vocês não têm bombas atômicas. (O SGS não quer que vocês saiam explodindo propriedades, pelo menos não maciçamente.

Não quer que vocês explodam algo que não possa ser reconstruído). Com esse nível de violência controlada, ele está tão feliz que esteja dand tão certo que não vê muita necessidade de se ocupar de qualquer grande conflito com o que é, em essência, um projeto benigno. Se houvesse extraterrestres vindo em massa para cá, dizendo: "aqui estamos nós; somos seus amigos" e aterrissando por todo o mundo ao mesmo tempo, o SGS estaria trabalhando feito louco para encenar falsas chegadas de alienígenas com falsos alienígenas destruidores, de forma que vocês desconfiassem de todos os extraterrestres. Mas como os projetos extraterrestres são muito discretos, o SGS não vê necessidade de os confrontar.



ÁREA 51 OBSOLETA
Quanto poder falar agora sobre a Área 51? Parece, com toda a publicidade ao redor do assunto, que ela provavelmente faz parte destes 50 anos de abertura e divulgação de informações.

Coloquemos assim: digamos que você tenha uma base militar secreta, com muitas coisas lá, das quais gostaria que as pessoas nada soubessem. Gostaria de manter as coisas secretas, mas então todo mundo descobre que coisas interessantes acontecem lá e gente começa a se reunir em morros usando os melhores binóculos nos quais conseguem pôr as mãos para observar a base. Qual poderia ser sua reação? A reação inicial seria ampliar seu perímetro e a segunda reação seria mudar tudo de lugar.

É por isso que estou perguntando. Estou começando a achar que a razão de tanta publicidade é que a base está ultrapassada. Eles a usavam, mas agora têm um novo lugar destinado a seus experimentos realmente supersecretos. Estão deixando que brinquemos com a Área 51 para que não comecemos a procurar a verdadeira base.

Claro que sim. Mas está tudo bem. Agora vou dizer algo um pouco polêmico, mas não ligo a mínima por terem mudado coisas secretas que desejam manter escondidas para um lugar onde ficarão ocultas. Não ligo a mínima porque a maior parte das coisas lá desenvolvidas em termos de bombardeiros a jato e assim por diante, das quais vocês têm conhecimento, está concluída e guardada agora em outras bases. O que resta ser desenvolvido, naves e assim por diante, brinquedos experimentais, a maioria já não se encontra lá.

Então, trata-se apenas de um grande espetáculo que eles estão encenando para manter as pessoas ocupadas. Eles negam isto para que elas procurem com mais afinco e não percebam que a Área 51 é usada para despistar?

Não, não. Não, não. Vocês precisam entender algo sobre os militares - e isto é universal na Terra. Mesmo que seja tenente ou capitão, você sabe apenas o que precisa saber. Para os militares isso significa que se o guarda do portão de qualquer base negar que algo esteja se passando lá; (a) o guarda recebeu ordens para dizer isso; (b) esse guarda não precisa saber o que está acontecendo lá para ser um bom guarda; e (c) ele está fazendo seu trabalho sendo um bom guarda mantendo fora as pessoas não autorizadas e permitindo a entrada apenas do pessoal autorizado.

Quando os militares ou o governo diz: "Sem comentários", é a mesma coisa. Você poderia ir a qualquer base - uma base onde se armazena tecnologia nuclear, por exemplo, ou onde a próxima versão de um foguete ou algum tipo de arma defensiva ou ofensiva está sendo construída, e obteria os mesmos comentários. Trata-se apenas do procedimento militar normal. Não é normal em relação à Área 51. Eles atiram nas pessoas lá. Digamos apenas o seguinte: com qualquer base militar supersecreta é o mesmo, não muda.

Mas você acabou de dizer que isso é passado, contudo eles...

Sim, ainda há coisas acontecendo lá. Vocês têm de entender que (posso dizer isto agora) a maior parte daquela base é subterrânea. Muitas outras bases militares ao redor do mundo são subterrâneas, não apenas nos EUA. Anos atrás, estava muito claro para vários governos que se eles quisessem proteger seu pessoal e suas coisas, um dos melhores modos de fazê-lo era colocar tudo no subsolo. Isso está ficando muito mais comum. Posso acrescentar que as empresas também estão tendo essa idéia. É a onda do futuro em termos de bancos e, falando de modo geral, cofres, registros e assim por diante. Pode-se controlar o ambiente muito melhor lá embaixo. Trata-se de uma noção de segurança.



BOB LAZAR
Disseram para Lazar falar? Ele ainda está vivo, sabe. Ele recebeu uma história e lhe disseram para falar como uma maneira de informar as pessoas? Eles matam por muito menos, mas ele ainda está vivo.

Digamos apenas que ele fazia parte dos experimentos em andamento, mas não lhe disseram para falar isto. A maioria das pessoas apenas ia esperar para ver quem falaria primeiro. Se falassem demais ou se alguém não gostasse do que fosse dito, então talvez a credibilidade da pessoa fosse levemente abalada, mas se ela apenas dissesse: "Vocês vão ter de aceitar minha palavra nesse assunto", então tratava-se de um teste. Seria uma coisa se ele viesse e dissesse: "Eu era o comandante da base e posso provar o que digo". Então alguém teria de impedir que a pessoa falasse, dizendo: "Venha conosco".

Mas eis um homem a quem se poderia contestar, se necessário. Principalmente, não era necessário nada além do oficial "sem comentários" ou "em absoluto, isto não aconteceu". Mas as pessoas ouvem isso tanto por estes dias que agora os cidadãos americanos comuns, quando ouvem isso do governo, o fazem com reservas. É praticamente considerado governês, o modo de as pessoas falarem, mas não necessariamente verdadeiro. Até certo ponto, as pessoas podem aceitar isto como talvez até mesmo necessário no momento, para não dizer irritante. Sem dúvida, em outros países compreende-se plenamente que é assim que as coisas são, mesmo que não sejam necessariamente como as pessoas gostariam que fosse.



NOTÍCIAS DO XPOTAZ E DO SGS
O SR-71 parece as naves Xpotaz. Há alguma ligação? Não.

Os Xpotaz se foram completamente, nada restou, todas as naves se foram?

Todas.

A nave de viajar no tempo se foi?

Não está presente.

Foi-se com a gente do governo secreto ou com a gente Xpotaz?

Não está presente nesta linha de tempo.

Eu sei, mas quem está no controle? Aquela que o Xpotaz deu ao governo secreto, foi para algum lugar e atolou, não foi?

Sim. Foi para algum lugar e está lá.

Eles tentaram fugir.

Bem, eles foram adiante, e lá estão eles. É como ir pescar, você baixa a âncora e alguma coisa acontece com a âncora. Não é uma perda tão terrível, mas ela já era. Você puxa para cima a corda ou corrente e não há nenhuma âncora. Eles precisam conseguir uma âncora nova, só isso.

Mas nenhum dos 13 integrantes do círculo interno foi com nave, foi?

Não, não. Geralmente, nenhum integrante do círculo interno nunca vai a lugar algum em tais experimentos.

Só que o brinquedo foi-lhes tirado das mãos para que não pudessem aprontar mais travessuras.

Correto.

Claro, você não pode dizer onde fica a nova base?

Não direi.



BASES SUBTERRÂNEAS, NOVOS USOS
E não restou nada aqui em Sedona? A base se foi. Os alienígenas se foram.

Não existe nada permanente em Sedona. Mas Sedona, como muitos outros lugares, tem túneis em seu subterrâneo e coisas vêm e vão. Posso acrescentar, falando genericamente, que debaixo da superfície há muitos lugares onde não existem coisas permanentes: pode haver instalações disponíveis, mas elas não ficam permanentemente guarnecidas. Sua operações podem ser reiniciadas se necessário, mas não está realmente acontecendo nada no que eu chamaria bases avançadas permanentes. Entretanto, coisas chegam e partem, como nas estradas. Caminhões, veículos vêm e vão e talvez parem durante algum tempo, mas então eles prosseguem.

A base de Secret Mountain está funcionando?

Está em atividade. Há algumas pessoas lá só para cuidar que as coisas funcionem direito, mas não estão fazendo muita coisa. Não precisam fazer muito.

Nos anos futuros, à medida que amadurecermos, seremos capazes de usar essas bases com algum propósito benigno, toda essa incrível tecnologia subterrânea que pertenceu ao governo secreto?

Oh, sem dúvida, mas será preciso transformar muitas dessas coisas. Há muita tecnologia redundante lá. Há muitos lugares com tecnologia projetada para fins defensivos e, se necessário, para fins ofensivos, de que vocês não precisarão, mas há muito espaço lá para se morar. Seria possível alojar um número imenso de pessoas no subsolo, e isso talvez seja considerado uma boa idéia por certas pessoas.


TRANSFERÊNCIA DE POPULAÇÃO
Por quê? Quem gostaria de morar no subsolo?

Oh, você ficaria surpreso. Não é de maneira alguma raro em vários planetas.

Não dá para ver as estrelas e o Sol?

Simplesmente constrói-se um tipo de instalação que permite vê-los. Você poderia às vezes ficar certo tempo no subsolo e certo tempo na superfície. Mas depende, em grande parte, de quanto o planeta é propício a uma grande população. Em algum ponto em seu futuro, será necessário transferir grande parte de sua população. Isso não significa pragas e catástrofes, significa, sim, que vocês chegarão a um ponto no qual poderão transferir populações aos lugares para onde elas desejarem ir.

Lugares subterrâneos ou fora do planeta?

Fora do planeta. Muita gente vai querer fazer isso, e é possível. Em algum ponto provavelmente haverá uma tentativa, de curta duração, de se fazer um rígido controle de natalidade. Não me refiro a esterilização forçada, mas haverá regulamentos governamentais.

Por exemplo, neste exato momento, as leis tributárias estão mais generosas; o contrinuinte tem dedução de imposto para cada filho. Esse é o modo de o governo apoiar vocês, como pais, mas no futuro essa situação poderia se modificar por pouco tempo. As pessoas solteiras ou que têm relacionamentos que não geram filhos terão provavelmente algum tipo de abono.

Neste momento, esse procedimento, na verdade, é pratica comum em certos lugares, como a China, embora talvez sem leis tributárias. Existe (pelo menos nesta época) uma posição bastante rígida acerca de quantos filhos se pode ter na China porque eles têm mais gente do que são capazes de cuidar, e querem que o povo tenha um padrão de vida mais alto. Então, embora o sistema deles não seja o mais benevolente, eles realmente têm metas benevolentes. Vocês poderão se deparar com isso em algum ponto no futuro. Alguns talvez considerem essa situação cruel ou impiedosa, mas a longo prazo será necessário algum tipo de mudança. Caso contrário, o que em geral ocorre quando há superpopulação em qualquer planeta é que os homens e mulheres gradualmente se tornem estéreis. Sabem, vocês são compostos fisicamente do corpo da Mãe Terra. As criações podem ser cientificamente estudadas, mas criações não são ciência - é isso que torna a coisa toda interessante. Trata-se de uma afirmação muito importante. Então, o corpo de um ser humano pode ser estudado com grande precisão científica, mas isso não significa que a ciência teve qualquer coisa a ver com sua criação. O que teve a ver com sua criação foi uma personalidade benéfica na forma de muitos seres, espíritos, guias - seres amorosos, sendo o mais importante a Mãe Terra. Se a Mãe Terra dissesse: "Basta!" então o modo mais simples de impedir a explosão populacional seria as pessoas se tornarem estéreis.

Você disse em Explorer Race: Origins and the Next 50 Years (Raça Exploradora: Origens e os Próximos 50 Anos) que um aumento da homossexualidade nos dois sexos e uma diminuição na contagem de espermatozóides eram algumas das coisas que poderiam acontecer.

Sim, ainda é provável. A razão, em parte, do aumento da homossexualidade, entretanto, é a compreensão gradual de que as pessoas verdadeiramente amam-se umas às outras, não deveria haver qualquer limite a esse amor. Ainda é provável uma situação com uma possível diminuição na contagem de espermatozóides, caso sua população cresça para cerca de 10 bilhões (o que é possível mais cedo do que pensam). Se isso acontecer, lembrem-se, não é permanente, mas poderia significar que vocês terão uma taxa de nascimento muito limitada durante 15, 20, 25, mas provavelmente 35 anos.

Haveria um equilíbrio.

Isso mesmo. Haveria um equilíbrio. Como eu já disse, faria com que todos de repente percebessem como as crianças são valiosas e preciosas. E quando as crianças aparecerem outra vez normalmente, elas serão consideradas ou prezadas como devem ser.


AS NAVES BASEADAS NA TERRA A SEREM USADAS ABERTAMENTE EM 15 ANOS
Mudando de assunto, essas nove ou dez naves que nos foram dadas ou que adquirimos - deve haver coisas valiosas e úteis ao planeta que possamos fazer com elas.

Oh, sim.

Quanto vai demorar para que possamos usá-las para outra coisa além de luzes no céu?

Você quer dizer, quanto tempo para que vocês possam usá-las abertamente?

Sim, abertamente.

Oh, acho que quinze anos talvez.

Para que as usaríamos? Como as usaríamos?

Provavelmente, no início em projetos de construção. Elas seriam utilizadas,claro, por muita gente para estudo, para fins educativos.

Como usar uma nave num canteiro de obras? Transportar material para o topo de uma montanha ou algo assim?

Oh, para deslocar algo. Por exemplo, poderíamos ter um edifício. Talvez um edifício com aproximadamente um quarto do tamanho do Empire State Building (com 102 andares). Uma nave extraterrestre poderia facilmente deslocar esse edifício sem qualquer ajuda, mas três ou quatro dessas naves poderiam, ao voar numa formação estável (avançando a partir de determinada posição) erguer esse edifício e tranferi-lo de ponto A ao ponto B sem quebrar uma janela.

Seria possível pré-fabricar arranha-céus?

Isso mesmo, e seria possível deslocar coisas com grande facilidade. Em lugares onde é muito difícil construir algo e remover materiais, tal como no meio do deserto, seria possível pré-fabricar coisas imensas, deslocá-las para lá, assentá-las e, dentro de muito pouco tempo (um ou dois meses), basicamente ter uma cidade no meio do deserto pronta para ser ocupada por muita gente, com todo o necessário para seu sustento. Será muito emocionante ver isso acontecer. Será maravilhoso. Existirão muito métodos benéficos como esse, sem falar da possibilidade de se levar professores e seus alunos a passeios, até certo ponto demonstrando como funcionam as naves. Será como se um jovem pegasse uma carona numa espaçonave atual da Terra. Não será tão comum, mas acontecerá, então será divulgado.

FUTURAS BASES EM MARTE E NA LUA
E o sistema apropriado de sustentação de vida? Vai haver isso em Marte e na Lua?

A Lua provavelmente virá primeiro por ser mais próxima. Creio que a colonização de Marte está garantida. Em grande parte isso se deve ao fato - isso é importantíssimo - de que seria possível ir para lá agora com sistema de sustentação de vida. Há muitos lugares onde seria possível aterrisar em Marte e perambular por lá, e daria para jurar, se não fosse o equipamento por vocês usado, apenas pelo que vocês estivessem vendo, que vocês estavam em algum lugar na Terra. De vários modos é muito parecido com a Terra e vocês se sentirão, em vários aspectos, muito à vontade lá. Então, vocês irão primeiro à Lua, então haverá um grande desejo de erguer várias bases, cidades e coisas e tais em Marte. É para lá que parte de sua população desejará ir. Haverá muita coisa acontecendo nos projetos iniciais: mineração, sim. Claro que os projetos arqueológicos em Marte serão emocionantes, então haverá muitas migrações para lá de arqueólogos, cientistas, filósofos e assim por diante. Eles acharão muitas atrações.

Alguém telefonou ao Art Bell Show, e era como se estivesse lendo o Livro Amarelo. Ele disse que quando o Surveyor aterrissasse em Marte, traçaria mapas a partir de uma órbita polar, mapeando primeiro uma área que originalmente continha muita água; como um oceano esvaziado - áreas secas, que são agora rocha sólida ressecadas pelo Sol. Quando se atinge aproximadamente 40 graus ao norte do equador marciano, vê-se umas coisas bem interessantes: uma reprodução da região de Cidônia. Pode falar sobre isso?

Não vão encontrar cidades, se isso o que está perguntando.

Acharão apenas coisas interessantes?

Em termos de achados arqueológicos, não há dúvida sobre isso - o rosto de Marte, que fica em Cidônia, e essa coisa toda. Há muita coisa assim por lá, mas vocês têm de entender que existem coisas assim aqui na Terra. Às vezes, abalando a convicção do mais ardente crente em coincidências, há pedras parecidas com coisas daqui e vice-versa. A maioria delas foi inicialmente esculpida, não pelo vento, e sim por seres. Serão encontradas coisas assim, mas realmente não quero me aprofundar muito nesse assunto, porque estragaria a descoberta, e vai ser emocionante.

Por outro lado, direi o seguinte, para abranger tudo: quando essas coisas forem descobertas, o povo da Terra aprenderá não só que não está sozinho (o que vai ser plenamente entendido então), como também saberá mais sobre o que os outros seres humanos têm feito. As pessoas que viviam em Marte se pareciam muito com vocês, com seres humanos. É por isso que há rostos humanos lá, e quando coisas forem descobertas lá, vão dizer: "Ei, são pessoas!" Então, grande parte do que vai ser descoberto serão achados arqueológicos semelhantes aos da Terra, e vai ser simplesmente demais.

Há uma data para isso? Será em 1998, 99, 2000? Quando encontraremos essas coisas? O que ele diz está correto, que o Surveyor achará mais paisagens?

Em 11 de setembro eles ativaram os foguetes para reduzir a velocidade. Bem, poderia ser encontrado por esse satélite. A maioria dos achados será realizada por pessoas que estão fisicamente lá. Quanto ao que os satélites verão, isso está sempre aberto a interpretação simplesmente devido aos atuais limites da tecnologia. Mais países passarão a enviar satélites naquela direção genérica. Antes, era a União Soviética, mas agora acho que o Japão entrou pra valer no jogo. É provável que o Japão realize uma corrida desabalada para levar gente ao planeta.

Então países diferentes tentarão reivindicar partes do planeta?

Não tanto reivindicar, o Japão a rigor não é uma nação capitalista gananciosa. Existe, no Japão, um interesse genuíno sobre o que se passa em outros planetas e como isso se relaciona conosco. Sim, eles talvez queiram conduzir atividades de mineração e perfuração e tudo mais, mas também desejam explorar e ver o que está acontecendo. Então, não vamos concluir que os japoneses não passam de comerciantes grosseiros.

Eu quis dizer que todos os países poderiam organizar uma corrida do ouro.

Não, não vai ser assim. Vocês precisam se lembrar da correlação de acontecimentos da Terra. A história não é isolada. O principal fato político na Terra atualmente é a situação econômica global. Até que as pessoas realmente engrenem em Marte, a ordem econômica global...

Não haverá empresas tentando...

Isso mesmo. Temos agora conglomerados internacionais que, se por um lado são um tanto irritantes, por outro lado estão criando uma ordem mundial inicial. Até que isso engrene...

...teremos empresas multinacionais se aventurando...

Sim, empresas multinacionais e a seguir governos, mas a situação acabará por se resolver. Vocês não levarão suas guerras reais lá para cima. Neste momento parece que sim, mas não acho que isso será um fator importante. Talvez haja um grau moderado de guerra, mas acho que a sede do governo mundial na época, que provavelmente será em algum lugar da Holanda, fincará pé e dirá: "Se esperam usar a Terra como base de suas operações, não conseguirão fazer isso e ir lá em cima e dar tiros para todo lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário