sábado, 18 de setembro de 2010

SEGREDINHOS UFOLÓGICOS UAU

Bases subterrâneas, Crianças Desaparecidas e Extraterrestres.
Publicado por GENERAL JORUJE DEVERAUX JÁ FOI ! em 2 junho 2009 às 20:49 em CIVILIZAÇÕES INTRA/ EXTRA/ TERRESTRES
Back to CIVILIZAÇÕES INTRA/ EXTRA/ TERRESTRES Discussions
O que precisa saber para o seu futuro?
Por James Casbolt, ex-agente do MI6 - 4 de Julho, 2006

Depois de completar o meu ultimo artigo "M16 são os senhores do trafico de drogas mundial" eu terei de apresentar um panorama geral para que e usado o dinheiro da "intelligenza" mundial.

Farei isto por muitos motivos. A verdade terá que vir ao de cima e eu preciso de me proteger a mim e a minha família. Se algum de nos tiver um fim prematuro apenas irá dar mais credibilidade ao que digo. Como tal ao apresentar o seguinte estou a proteger-nos.

A pressão governamental e vigilância sobre a minha pessoa aumentarem desde que fui a público com o ultimo artigo. Acredito que isto tornou-se um assunto de segurança nacional.

Tive em perigo de vida, homens situados num hotel em frente do meu apartamento tirando fotografias usando uma camera de longo alcance de alta tecnologia que usa um laser azul, o meu telefone e o da mãe da minha namorada em escuta, as minhas informações hackeadas e retiradas de inúmeras páginas de Internet e e-mail oficiais do governo bloqueados.

Penso que isto se deve ao facto de eu andar a passar informações sobre projectos classificados como "ultra-secretos" os quais irei detalhar neste artigo. A intelligenza a liderar o tráfico de droga e apenas "secreto".

Chamo-me James Casbolt e trabalhei na sombra para o M16 em operações de tráfico de cocaína com o IRA em Londres entre 1995 e 1999. O meu pai Peter Casbolt era também do M16 e trabalhou com a CIA e a máfia em Roma, em 1993 em operações sombra de tráfico de cocaína e heroína.

O tráfico de drogas internacional controlado por muitas facções da intelligenza mundial, em cooperação (MI6, CIA, MOSSAD etc.) vale no mínimo 500 biliões de Libras a cada ano. É mais que o comércio de petróleo internacional. O M16 controla muitas outras secretas no mundo.

O M16 criou a CIA em 1947 e ainda os controla hoje em dia. O saldo destas operações de tráfico de narcóticos encobertas ou, em termos Orwelianos, "Fundos não apropriados" Do M16/CIA são usados por o governo para projectos militares classificados como "ultra-secretos"

Estas operações incluem um encobrimento mundial do fenómeno OVNI ea construção e manutenção de bases subterrâneas militares (D.U.M.B.S deep underground military bases )

Há muitas destas bases a nível mundial mas esta aqui uma pequena lista:

1- Dulce no Novo México
2-Brecon Beacons em Gales
3-Los Alamos no México
4- Pine Gap na Austrália
5- As "Snowy mountains" na Austrália
6- A área do Nyala na Africa
7- Oeste do Kindu na Africa
8- A seguir a fronteira da Líbia com o Egipto
9- Mount Blanc na Suiça
10- Narvik na Escandinávia
11- A ilha de Gottland na Suécia e muitos outros locais. Esses projectos são geridos por um corpo governamental, não eleito, com ligações as Nações Unidas.

Há pelo menos 1400 dessas D.U.M.B a nível mundial. 131 Nos EUA; neste momento com duas bases subterrâneas a serem construídas nos EUA a cada ano. A profundidade média das bases rondam 4 e ¼ de milha abaixo da superfície (algumas mais a superfície e outras mais profundas). O tamanho médio das bases em são o tamanho de uma cidade média.

Cada base DUMB a construir custa entre 17 a 26 biliões de dólares os quais são patrocinados por o dinheiro do negócio do tráfico de narcóticos pela M16/CIA. Cada base emprega entre 10000 a 18000 trabalhadores. Uma escavadora a energia nuclear é usada para escavar o solo.

Esta escavadora atravessa rocha a uma media espantosa e literalmente derrete a rocha formando uma superfície lisa e espelhada à volta do túnel.

A 20 de Maio recebi pessoalmente informações de outro membro da NSA (National security agency) através de terceiros. Desejo proteger a identidade deste homem por isso chamar-lhe-ei G. É a primeira vez que esta informação vem a público.

G era um subcontratado pela NSA nos finais dos anos oitenta e trabalhou para a NASA até 1992. Era um Eng.º Electrotécnico sénior na base subterrânea em Los Álamos no Novo México. G também trabalhou na base DUMB de Álamo Gordo no Novo México e numa base subterrânea no Havai. Ele afirmou que a base de Los Álamos se projecta 2 milhas abaixo da superfície e tem o tamanho de uma pequena cidade.

Enquanto lá esteve observou uma série de humanos enjaulados, extraterrestres altos tipo grey e grey réptilianos. G afirma que a NSA era dura com todos os subcontratados e que o pessoal de lá trabalhava em condições difíceis.



De acordo com G o Governo Federal dos EUA, a USAF e o DOE (department of energy) administravam a base DUMB no Havai na qual ele trabalhava. Essa base está duas milhas abaixo da superfície e estende-se até ao Oceano Pacifico.

Foi lá que três homens musculados e muito altos tipo Nórdico (que de acordo com G eram híbridos Humano/Réptiliano porque os seus olhos conseguiam "mudar" tendo rasgos verticais como pupilas) perseguiram-no na auto-estrada ameaçando de o matarem pois ele havia escutado estes a falarem sobre um aparelho de alta-tecnologia.

Compreensivelmente G ficou marcado emocionalmente com estas experiências e não gosta de falar às pessoas sobre elas.



Esta fonte também me contou a 23 de Maio que em Junho haveria uma quantidade enorme de terramotos provocados por HAARP na costa Este dos EUA e que os DUMBS já haviam sido evacuados e encerrados. Isto foi 100% preciso pois em 21 e 28 de Junho houve pelo menos 400 terramotos na costa Este dos EUA.

Coloquei toda esta informação no fórum das produções God like na Internet e num espaço de horas o site foi hackeado e removido.

Por ordem do executivo a NSA está isenta de todas as leis que não especifiquem a NSA no texto da lei. O que significa que eles podem fazer o que bem lhes apetecer e não respondem a ninguém.

Isto acontece por causa da sua interacção com espécies extraterrestres e as suas visões distorcidas que a população são como crianças e não suportariam a verdade.

Actualmente há uma Guerra interna a rugir nas secretas internacionais no que diz respeito à agenda extraterrestre. Entre facções a favor e contra. No meu entender uma das facções negativas é um grupo centrado à volta do M16 e da CIA, chamado Aquarius.

Este grupo anda a encobrir a verdade, mentindo descaradamente e desacreditando ou assassinando quem esteja demasiado próximo de expor o que se anda a passar. Há também um grupo centrado na Intelligenza naval chamado Comm 12 o qual anda a ventilar informações bastante precisas sobre a agenda extraterrestre no público.

Quando o míssil (não o avião) atingiu o Pentágono a 11 de Setembro, atingiu a secção da Secreta Naval no edifício. Isto foi parte da guerra interna entre Aquarius e o Comm 12 a ser visível no exterior.

Aquarius também nomeou a ajuda de Hollywood e o "Mainstream" da média para distorcerem os factos da agenda extraterrestre e cegarem o publico à verdade. Sir Martin Wakefield Jacomb, o director dos jornais telegraph em 1986 também está relacionado com o M16 e as lavagens de dinheiro da droga através do Banco de Inglaterra. Jacomb foi director do Banco de Inglaterra entre 1987 e 1995.

O ex. director da CIA, William Casey foi também director do conselho do Media Network ABC. Muitos "insiders" referem-se à ABC como a "Rede CIA"

Os grey e os extraterrestres reptilianos trabalham em parceria com os militares em bases subterrâneas denominadas MIEC (military industrial extra- terrestrial complex). É uma organização malévola como poderá constatar na seguinte informação. Também há extraterrestres benignos neste planeta. Esses grupos não são parte do MIEC e provêm das Plêiades, Andromeda, Lyra, Procyon, Tau Ceti, Sirius A e Ummo. Esses grupos trabalham em parceria numa espécie de "Federação" de protectora.

Em 20 de Fevereiro de 1954 uma delegação de um desses grupos encontrou-se com a administração Eisenhower num esforço infrutífero para chegarem a um acordo com os EUA acerca do programa de armas termonucleares. O bloqueio mais evidente às negociações foi o facto destes ET não estarem dispostos a providenciar a tecnologia que poderia ser usada por a as facções militares da administração Eisnhower.

Estas entidades amantes da paz e de "aspecto humano" recusaram ser integradas no emergente complexo militar industrial (MIEC) nos EUA, Reino Unido, Rússia e onde quer que fosse no planeta.

Em Junho de 1934 o primeiro acordo com os grey de Orion aconteceu a bordo de um navio em Balboa. Este foi um dos mais importantes acontecimentos da história da humanidade porque nos forçou a ter um papel para o qual não estávamos preparados, no que diz respeito a sermos hospedeiros de uma raça extraterrestre malévola.

O governo federal dos EUA desrespeitou a constituição dos EUA ao faze-lo sem contar à população. Foi aqui que o acordo foi pela primeira vez feito por os grey representando os reptilianos de Orion e os representantes dos serviços secretos dos EUA.

O acordo rezava que em troca dos grey fornecerem alta tecnologia (anti-gravidade, metais e ligas, energia livre e limpa e tecnologia a nível de medicina) o governo permitiria os grey de procederem sem restrições a abduções a humanos. Isto seria aceite se uma lista de abduzidos fosse fornecida ao governo e os abduzidos regressassem sem mácula e com a memória apagada.

Em 1994 uma segunda extensão do tratado foi assinada mas disso sei muito pouco.



Em Maio de 1954 sob a administração Eisenhower uma terceira extensão do tratado foi assinada intitulando-se "O tratado de Greada". Os Grey e os Reptilianos quebraram flagrantemente os termos do acordo, como mais tarde veremos neste artigo. O tratado de Greada foi acordado entre os Grey e a unidade "Ultra" do NSA, na base Holloman da força aérea no Novo México.



O documento original deste tratado e o material dos ET podem ser encontrados hoje em dia nas instalações chamadas"Blue Moon", por baixo da base da força aérea, em Kirkland no Novo México. A entrada para esta base subterrânea são as montanhas Manzano.

Na realidade neste local fica a base tecnológica secreta do departamento de energia (DOE). Actualmente estão a ser desenvolvidos aparelhos de energia livre desenvolvidos com tecnologia Grey e Reptiliana para uso espacial na base DOE.

A 15 de Abril de 1964 dois funcionários da intelligenza encontraram-se estando sob o "project Plato" com os Grey, no deserto do Novo México, de modo a arranjarem um encontro a 25 de Abril na base aérea de Holloman no Novo México. O encontro tinha como objectivo rectificar o tratado de novo numa tentativa de ganhar tempo de modo a resolver o problema dos Grey e dos Reptilianos.

Uma situação de verdadeiro pesadelo está-se agora a desenrolar. Phil Schneider era um geologista do governo dos EUA e das Nações Unidas, engenheiro de estruturas e perito em túneis. Ele participou na construção de muitas DUMB na América do Norte e noutros países. Phil foi assassinado pela CIA em 17 de Janeiro de 1996 em Wilsonville em Portland, Orégão.



Em 1979 em Dulce, Novo México, Phil Schneider escavava no deserto, nesse preciso local, de modo a construir uma base auxiliar no lado Sul de Dulce, no topo de uma base subterrânea já existente. A base que já existia havia sido construída por o governo dos EUA em 1940 sob o comando da Operação Blue Note mas depois havia sido tomada por grey e reptilianos. Durante um período de dois dias, Phil e a sua equipe haviam cavado quatro buracos no deserto cuja profundidade era de alguns milhares de pés.

Um dos orifícios continuava a trazer a superfície, pó, odores de podridão e partiu pedaços da máquina, os quais caíram no orifício. Máquinas de perfuração e lasers vinham danificados quando eram enviados para lá. Uma sonda foi então enviada mas não retornou. Eventualmente um grupo foi enviado. Phil foi o primeiro.

Foi baixado no túnel e quando chegou em baixo, estava a três metros de distância de dois grey com dois metros de altura. Ficou petrificado mas conseguiu disparar um carregador inteiro da sua pistola nos grey.

Quando estava a recarregar a arma, um dos grey atingiu Phil com uma espécie de arma de feixe de partículas a qual lhe deu uma alta dose de intoxicação por radiação, semelhante ao envenenamento por cobalto mas o mais grave é que o pulmão de Phil estava queimado e ele tem agora uma longa cicatriz no peito a qual mostra nas suas aulas e que estão disponíveis nos vídeo do google. Os dedos da sua mão esquerda foram carbonizados, os ossos foram também carbonizados.

Ele foi, por assim dizer, "cozinhado" e esteve em isolamento de terapia por mais 400 dias. No túnel foram encontrados grandes recipientes recheados de membros do corpo humano, de um modo geral glândulas. Nestes recipientes foram encontrados aparelhos de mistura de alta-tecnologia que impediam o sangue de coagular.

Em Aztec no Novo México, a 13 de Fevereiro de 1948 um disco voador acidentado foi recuperado por os militares americanos. O aparelho tinha 30 metros de diâmetro e era feito numa liga semelhante a alumínio e continha corpos de ET reptilianos. Uma grande quantidade de partes de seres humanos fora encontrada a bordo do aparelho.

A escotilha do "Ultra-Secreto" foi ainda mais fechada do que no caso Roswell de modo a não causar pânico em massa.

No dia seguinte, depois do acidente (o aparelho foi provavelmente abatido por os militares) o governo comprou a propriedade aos donos. Testemunhas em Aztec observaram colunas militares a entrarem e a saírem dessa área durante vários dias após o acidente.

O aparelho foi transportado para a base aérea de Wright Patterson, O disco incorporava grandes anéis de metal os quais giravam em torno de uma cabine central fixa. Não haviam rebites, porcas, parafusos ou sinais de soldadura.

As pessoas em Aztec cuidadosamente mantiveram a sua palavra no que diz respeito aos rumores de um disco voador acidentado. Os habitantes de Aztec ainda hoje são monitorizados por os militares. Uma senhora de certa idade afirmou que o seu marido viu os camiões a saírem e a entrarem desse local durante vários dias. Disse que estava muito nervosa acerca disso tudo e não queria falar sobre isso com outra pessoa que não o seu marido que viu os veículos militares.

Foi-lhe perguntado se acreditava que havia acontecido um acidente com um OVNI, a sua resposta foi; "Se algo não tivesse acontecido, porque razão os militares se apressaram a ir para lá... Porque razão os camiões militares com encerado iam e vinham do desfiladeiro... porque negam ter estado lá... e porque compraram a área e a área envolvente onde o OVNI supostamente caiu?".

No Cambodja em 1972 no auge da Guerra do Vietname, um grupo de operações especial dos EUA cruzou-se com um grupo de criaturas extraterrestres a carregarem vários corpos humanos em grandes contentores metálicos e a selarem-nos. Uma batalha séria seguiu-se, a qual resultou em fatalidades para ambos os lados. Enquanto os soldados se retiravam, os extraterrestres retiravam-se para o seu aparelho levando os corpos com eles. Como de costume um encobrimento foi rapidamente criado.

Um dos meus contactos em Wales, o qual chamarei de D para proteger a sua identidade, foi abordado por uma organização de elite secreta, chamada Group 5-8. Este grupo foi formado por Margaret Thatcher para operarem em locais de acidentes com aparelhos extraterrestres na Grã-bretanha. E a primeira vez que esta informação vem a público.

Mesmo que o grupo 5-8 tenha sido formado por Margaret Thatcher, e um grupo das Nações Unidas. Um homem do grupo 5-8 chamado George mostrou ao meu contacto, um cartão das Nações Unidas com um holograma nele. George então dirigiu D a um encontro clandestino numa área de serviço de auto-estrada.

Foi ai que George mostrou a D fotografias de mutilações em humanos que eles encontraram perto do fortemente guardado farol Breakon DUMB em Wales. Essas fotos foram tiradas numa área reservada e onde actividades OVNI têm lugar.

Essas fotos mostravam uma rapariga de 16 anos e um rapaz de 20 cujos genitais haviam sido removidos, os globos oculares removidos, os lábios e literalmente metade da sua pele tinha sido retirada, George disse que o grupo 5-8 costumava encontrar auto-caravanas nessa área cujos ocupantes haviam desaparecido.

Compreensivelmente D teve pesadelos durante dias depois deste encontro e foi de seguida perseguido por uma Van com luzes azuladas por baixo. Penso que fosse do NSA.

Alguns dias depois D foi ameaçado de morte no telefone. A chamada era anónima e disse que ele devia estar calado ou a sua casa ia arder com ele dentro. George telefonou a D e contou que a sua vida estava em risco e que ventilasse a noticia o mais rápido possível de modo a protege-lo. No dia seguinte o homem do gás apareceu e mostrou a sua identificação, entrando no momento em que a porta estava aberta, e verificou o contador. Quando se retirou, um incêndio quase destruiu a casa, com D e a sua mulher dentro. A casa ficou destruída e os bombeiros afirmaram que o fogo teve início no compartimento no qual o homem do gás havia estado.

Depois disto D, outro indivíduo e eu próprio estávamos a investigar relatórios sobre uma DUMB e crianças desaparecidas perto da aldeia de Zennor em Cornwall. Havia muitos avistamentos de extraterrestres nesses desfiladeiros desde 1960 bem como de OVNI nessa área e imensos encobrimentos de actividades militares. Alguns OVNI haviam desaparecido no oceano de acordo com testemunhas.

Dois anos atrás teve lugar um projecto classificado de "secreto" pela polícia de Devon and Cornwall . Procedia-se à escavação de valas comuns de crianças pela polícia. Haviam denúncias de crianças desaparecidas nessa área. Esta era informação secreta que D tinha em posse através dos seus contactos. Uma vez mais e a primeira vez que essa informação vem a público. Do que apurei a policia nunca encontrou corpos e a área de escavação foi fechada ao público.

Penso que a polícia andava a procura no local errado pois a actividade parecia vir do subsolo. Quando o poeta D.H. Laurence ficou numa pequena casa de campo em Zennor ouvia explosões vindas do subsolo. E Aleister Crowley que era um agente do M16 passou muito tempo em Zennor. Como já foi dito os M16 e a CIA estão altamente envolvidos na agenda extraterrestre e acredita-se que Aleister Crowley estava até à ponta dos cabelos envolvido nisso.

Aleister Crowley havia realizado rituais satânicos na sua casa de campo em Zennor (parece haver uma relação entre Satanismo e os Grey e os Reptilianos). Nessa casa de campo, uma noite depois de Crowley ir embora uma mulher chamada Ka Cox morreu com um derrame cerebral e o seu marido ensandeceu ficando internado no Hospital Psiquiátrico de Bodmin.

O homem disse que um Reptiliano havia-se materializado na casa e acredita-se que Ka Cox morreu de medo depois de ver isto. Os ficheiros da polícia contendo o motivo da sua morte foram roubados da esquadra depois disto.

Aleister Crowley estava também em Montauk em Nova Iorque quando o projecto estava em pleno desenvolvimento onde uma grelha de energia quântica vai desde Montauk a Zennor até às pedras antigas de Men An Tol .

Depois do incêndio na casa de D tudo esteve tranquilo durante um par de anos. De repente dois dias depois da nossa investigação sobre crianças desaparecidas em Zennor, D teve homens no exterior da sua janela a projectarem luzes nesta. Esta e uma táctica de intimidação usada por as agencias secretas. Apenas mostrei a ponta do iceberg do que se esta a passar em Zennor, visto que não há espaço para expor tudo aqui. O panorama geral virá a publico em breve.

Então o que se passa com as mutilações em humanos e pessoas desaparecidas? A verdade nisto tudo é que os grey e os reptilianos se alimentam de secreções glandulares e hormonas através de osmose. Eis a razão pela qual os órgãos principais foram retirados das pessoas. A sua mente pode querer negar o que se anda a passar mas se começar a procurar descobrirá que e tudo 100% verdade.

No site Crowed Skies há um vídeo retirado clandestinamente da base Dulce que mostra greys dentro de recipientes a absorver estas misturas sanguíneas através da sua pele.

Os investigadores Bill Hamilton e Tal Levesque (alias Jason Bishop) receberam relatórios de trabalhadores na base DUMB de Dulce, o qual trabalhou em meados dos anos 70 enquanto era gerida conjuntamente pela CIA, grey e reptilianos. Isto foi antes dos extraterrestres tomarem conta da base e expulsarem os humanos.

Os trabalhadores disseram que as instalações Dulce têm pelo menos sete níveis.

O nível seis, entre os trabalhadores, e em privado, é chamado de "Sala dos Pesadelos". Todos contam acerca de experiências bizarras e de humanos com varias pernas que se assemelham a meio humano, meio polvo, humanóides reptilianos, criaturas peludas com mãos humanas e que choram como bebes imitando palavras humanas. Também uma imensa mistura de humanos lagartos em jaulas. Algumas jaulas com humanos alados, criaturas semelhantes a morcegos de um metro a dois de altura e criaturas semelhantes a gárgulas.

No nível sete está um ror de milhares de humanos e misturas genéticas humanas armazenados no frio, recipientes com embriões humanos em vários estágios de desenvolvimento. Outros viram cenas ainda mais aterrorizadoras mas recusam-se a falar sobre elas. Um trabalhador disse a Bill Hamilton que "frequentemente encontro humanos em jaulas, normalmente atordoados ou sob efeito de narcóticos, às vezes choram e pedem ajuda.

Disseram-nos que eram loucos e envolvidos em testes de alto risco com drogas para curarem a insanidade. Foram ditos para nunca lhes dirigirmos a palavra. Ao princípio acreditamos na história. Finalmente em 1978 um grupo descobriu a verdade.

Thomas Castello era um dos seguranças nas instalações da Dulce. Thomas trabalhou sete anos para a Rand Corporation na Califórnia. Foi transferido para a Dulce em 1977. Estimou que houvessem mais de 18000 Grey pequenos na Dulce e também viu Reptilianos altos.

Thomas sabia de sete níveis mas disse que poderiam haver mais, Disse que os extraterrestres estavam no nível 5, 6 e 7. Quando mais para baixo se vai maior é o nível de segurança exigido. O único sinal em Inglês diz "Para Los Álamos". O shuttle do túnel viaja a mach 2.7.

Muitos dos sinais nas instalações do Dulce estão em linguagem extraterrestre e em simbologia universal, entendida por ET e humanos, Thomas afirma que outras ligações do shuttle vão para Page Arizona, Area 51 Nevada, Taos Carlsbad, Datil Novo México, Colorado Springs e Creede Colorado. Thomas também disse que um vasto número de túneis e conexões de shuttle nos EUA tem ligações ao sistema de túneis global e a bases noutros países.

Thomas Castello disse que por baixo do nível 2 de Dulce todos são pesados nus e são dados uniformes. Todas as mudanças de peso são anotadas e se há uma mudança de peso em cerca de 3 onças ou mais, as pessoas terão que ir ao raio. Na entrada para áreas mais reservadas existem balanças tendo o peso destas que combinar com o que diz a sua identificação e código para terem acesso.

Thomas Castello conseguiu subtrair muitas coisas das instalações da Dulce antes de escapar, incluindo 27 fotos em formato 8x10 de criaturas alienígenas e criaturas em recipientes. Uma cassete da camera de vigilância, que começa mostrando computadores e depois recipientes, varias filmagens da "Sala dos Pesadelos", dois grey e uma do terminal que diz "Para Los Álamos" e trinta segundos do Shuttle a chegar.

* 25 paginas de diagramas, formulas químicas, esquemas e equipamento ET.

* Uma copia do tratado Governo/ET com assinaturas.

Duas páginas de documentos originais assinados por Ronald Reagan (então Governador da Califórnia). Cada página tem a assinatura de Ronald Reagan, de outros políticos e de quatro extraterrestres.

* A "flash gun" de Thomas Castello (uma arma laser usada por agentes de segurança na Dulce).

* Thomas colocou os itens numa caixa de plástico duro e livre de oxigénio. Cinco cópias estão em cinco diferentes caixas, em cinco locais distintos e guardadas por cinco indivíduos conhecidos apenas por Thomas Castello.

Compreendo que estes indivíduos podem estar assustados em revelar as provas, a mulher e a criança de Castello foram raptadas e desapareceram em Puerto Rico não muito depois disto acontecer (possivelmente estão mortos). Mas se algum de vocês está a ler isto então contacte-me anonimamente para podermos arranjar-vos uma cópia. Serei capaz de a arranjar em muita quantidade. O meu e-mail será dado no fim do artigo.

Este é um excerto da entrevista com Thomas Castello antes deste desaparecer:

"Estou a dizer que há extraterrestres em varias bases subterrâneas neste país e coisas terríveis acontecem nesses locais. Se morrer antes de se poder provar, peçam ao governo para o admitir, se houverem pessoas suficientes para o exigirem eles terão que arranjar maneira de explicar a base ou porque razões a mantêm secreta. Muitas pessoas na Dulce conhecem-me.

Desafio os meus colegas a falarem anonimamente. Enviem uma carta a confirmarem o que expliquei, em nome dos homens corajosos, mulheres, crianças e extraterrestres que morreram tentando levar a público o que se passa nas instalações da Dulce. Exponham esse terrível lugar antes que milhares de pessoas sejam torturadas e morram inexplicavelmente."

A Rand Corporation que esta envolvida na construção destas bases subterrâneas libertou o "Ropper report". Este e um relatório de terceira geração que de acordo com a sua pesquisa diz que uma em cada dez pessoas foram abduzidas e colocados implantes por Grey e Reptilianos tendo retornado com as suas memórias apagadas. Esse relatório foi enviado para 110 clínicas psiquiátricas nos EUA.

O relatório Roper declara que há mulheres a serem violadas por ET devido ao programa genético a decorrer. Por mais fantástico que pareça isto e suportado por alguns dos mais reputados médicos psiquiatras como John Mack e outros mais. Existem cerca de 90 psiquiatras nos EUA que estão preocupados e interessados em formar uma organização que ponha cobro ao secretismo desta situação horrenda.

Eles dizem que devido aos tratados Governo/ET e tem em conta estes números que o governo patrocina violações. De acordo com o relatório Rope, 99.3% dos abduzidos utilizados neste projecto são fêmeas e 0.7 são machos.

Vi pessoalmente documentos secretos de estudos sobre o problema Grey e Reptiliano mostrando que estes estavam envolvidos em sabotagem genética de seres humanos. A agenda Grey e Reptiliana é lenta e de forma encoberta pretende tomar conta do planeta nos próximos 30 anos, reduzindo a população, controlando o planeta a partir do subsolo e usando a população à superfície como alimento para ser tomado como e quando eles quiserem.

O governo Britânico, Russo e o dos EUA estão a abater em média um aparelho Grey e Reptiliano por mês com feixes de partículas desenvolvidos com tecnologia Tesla.

Os russos tem áreas do tamanho de campos de futebol, repletas de engenhos ET. Se isto não é uma invasão a grande escala não sei o que será.

O governo Britânico, Russo e o dos EUA tornaram-se "irmãos de sangue" e grandes amigos devido à agenda extraterrestre. A guerra-fria entre russos e os EUA foi uma mascarada, uma hostilidade fingida para que os governos pudessem desviar as atenções sem explicar para que e que realmente desenvolviam os programas de armamento nuclear, não contra a Rússia mas sim contra os Grey e Reptilianos.

O quartel do corpo governamental secreto em cargo com a questão de lidar com o fenómeno ET fica em Genebra na Suiça. O corpo administrativo é constituído por representantes dos governos envolvidos, bem como de membros do executivo do grupo conhecido como Bilderberg.

Como disse, os governos Britânico, Americano e Russo trabalham em parceria devido à ameaça Grey/Reptiliana ao planeta. Apesar de a situação ser de tal modo horrenda que esses governos dividiram-se em facções com o pânico, algumas das quais se "venderam" e estão directamente a ajudar os Grey e os Reptilianos.

De acordo com uma fonte credível e insider do governo dos EUA, William Cooper, as reuniões mais importantes deste governo secreto internacional são suportadas por o comité político e têm lugar a bordo de um submarino por baixo das calotas polares.

O secretismo é de tal ordem que este é o único modo de se assegurarem que as reuniões não tenham escutas e que será o único local onde irão discutir os seus maiores segredos.

Seria errado e cruel da minha parte de apresentar esta informação sem revelar o panorama geral. Os Grey e os Reptilianos de Orion estiveram envolvidos numa guerra antiga entre os pacíficos Pleidianos e outros grupos. Os Pleidianos são um grupo poderoso e são os guardiães do sistema solar.

Pessoalmente não acredito que eles deixarão a agenda Grey/Reptilianos ser completamente preenchida. Ajudaram-nos no passado, ajudam agora e ajudar-nos-ão no futuro.

Sei isto pois tive muitas experiências paranormais com ET desde a infância. Não há espaço para entrar em detalhes aqui mas está documentada no "Above Top Secret" do jornalista de investigação Dave Starbuck. Digite 'revelation audio visual-Dave star buck' num motor de busca para o encontrar.

Tenho provas fotográficas claras de um benigno ET Pleidiano a materializar-se em minha casa e uma caixa de comunicações "canalizadas" com essas criaturas. Essas fotos passam na análise computorizada para determinar a granulização pois são 100% verdadeiras.

Não tenho conhecimentos e tecnologia para as fabricar, Uma das fotos mostra claramente um rosto a materializar-se em frente a mim. Tenho também stress pos-traumático de abduções e contactos com entidades Reptilianas. Mais uma vez são descritas no "Above Top Secret".

Há um número impressionante de crianças desaparecidas na Grã-bretanha, EUA e outros locais relacionados com essas bases subterrâneas. Os números na Grã-Bretanha parecem indicar pelo menos 20.000 crianças que desaparecem a cada ano. Em 1995 um relatório secreto da CIA e do DIA (defence intelligence agency) e do FBI, afirmava que nos EUA 100.000 crianças e um milhão de adultos desaparecem sem nunca serem encontrados a cada ano.

Se calhar esta a perguntar-se como é que se encobre isto. Tal como referi no principio do artigo, o mesmo grupo que trabalha com os Grey e Reptilianos que é o M16, a CIA e o MIEC, são proprietários e controlam o "mainstream" dos media.

Em 2001 a Scotland Yard revelou que haviam sido incapazes de encontrar 300 jovens negros com idade entre 4 a 7 anos que desapareceram de Londres num período de três meses. Os 300 rapazes foram dados como desaparecidos entre Julho e Setembro de 2001.

A jornalista Yinka Sunmounu é uma perita em desaparecimento de crianças e contou no programa Today da BBC que "As crianças estão aqui um dia e no outro desaparecem".

Em 1989 Westchester em Nova Iorque foi palco de inúmeros avistamentos OVNI e testemunhos de abduções ao mesmo tempo. Mais de 3000 relatórios de crianças desaparecidas surgiram. Depois de uma extensa investigação por a polícia local as crianças não foram encontradas nos "red districts" ou em centros de acolhimento. Os pesquisadores e as forças da lei ficaram perplexos.

Há também o caso da CIA "finders case". Isto envolveu facções negativas da CIA directamente envolvidas no rapto de crianças. Isto foi revelado em 1987 num relatório dos serviços de fronteiras. A polícia e os serviços de fronteiras fizeram uma busca num armazém de Washington D.C. que era utilizado pela CIA.

Aí encontraram um conjunto de instruções enviadas através de uma rede de computadores nos quais aconselhava a CIA a deslocar parte das crianças raptadas que haviam sido mantidas numa primeira instância no armazém (os serviços de fronteiras e a policia encontraram uma grande quantidade de fraldas e outras coisas nesse local) para continuarem a desloca-las para outras jurisdições.

Havia também instruções para inseminar adolescentes fêmeas e instruções para evitar a detecção das autoridades. O destino das crianças seria o Novo México.

O Albuquerque journal escreveu um artigo intitulado "Porque que é que o Novo México tem mais crianças desaparecidas quando comparado com os outros estados permanece um mistério".

Um sobrevivente de sexo masculino do projecto Monarch de controlo de mente do M16/CIA descreve em "A fórmula Illuminati" de Fritz Springmeir, a base naval de China Lake em Ridgecrest, no deserto da Califórnia. Este anónimo diz que bandos de crianças, referindo um, dois e três mil eram mantidas em gaiolas e penduradas no tecto de enormes hangares. Ele afirma que essas gaiolas são chamadas de "Grelhas de Pica-Pau". Essas eram electrificadas e as crianças torturadas com choques eléctricos.

Ainda hoje são transportadas para a base naval de China Lake por comboio, carro e ar. Uma das principais rotas de entrega de crianças para China Lake é por avião desde o aeródromo de Santa Rosa perto de Bohemia grove. O aeródromo de Santa Rosa é suposto estar fechado, no entanto há aviões a descolar noite e dia e não ligam as luzes excepto quando já vão a algumas milhas de distancia.

O geneticista Nazi e controlador de mentes Joseph Mengela "O anjo da morte" do campo de concentração de Auschwitz foi levado para os EUA depois da II Grande Guerra pelo M/16 e o OOS (mais tarde CIA) naquilo que ficou conhecido como projecto "Paper clip". Muitos outros Nazi, peritos em controlo da mente, cientistas espaciais e geneticistas forma também levados para os EUA e Grã-bretanha a seguir à guerra.

Joseph Mengela ficou na base de China Lake e no Tavistock institute em Londres.

A base naval de China Lake está a fazer o mesmo que a de Lancaster na Califórnia. Foi em Lancaster que as valas comuns de crianças mutiladas foram encontradas.

Pela enorme quantidade de provas a única conclusão que pode ser tida como certa é que

algumas facções do governo da Grã-bretanha e dos EUA venderam as nossas crianças e a nós a ET mal intencionados através de tratados feitos nos bastidores. A situação e verdadeiramente assustadora. Vamos lá pessoal, e tempo de acordar! O governo único da Nova Ordem Mundial e as Nações Unidas são a estrutura rígida que controla e segura os povos do mundo num totalitarismo de modo a que nunca tenham de revelar nada acerca de extraterrestres.



Também creio que certos sectores da intelligenza mundial e o governo dos EUA e da Inglaterra estão a auxiliar directamente os Grey e os Reptilianos com a sua agenda de tomar o poder. Os factos parecem revelar que os ET prometeram a esses humanos determinados poderes quando isso acontecer. O nome do poderoso grupo "Comissão Trilateral" é retirado da conhecida bandeira dos Grey/Reptilianos conhecida como a insígnia Trilateral. Isto demonstra como a raça humana esta em perigo.

Existe agora apatia entre as pessoas no que diz respeito a acontecimentos mundiais que é mortal e contagiosa. Isto é especialmente verdade para os britânicos. Nós tornamo-nos realmente uma nação de carneiros.

Desafio-o a libertar-se dessa apatia e desafio o governo a dizer-nos a verdade. Por favor envie cópias deste artigo para os seus governantes e distribua-o entre os seus amigos e família. Esta informação precisa desesperadamente de ser revelada a grande escala mas não o posso fazer sozinho, preciso da sua ajuda.

Existe uma enorme pressão governamental para os governos virem a público com o cenário ET mas também há pressões para que não venham a público com essa revelação também.



É preciso exigir aos nossos governantes que nos digam a verdade sobre os extraterrestres e se não disserem teremos de os impedir de exercerem o cargo.

Se há governantes e oficiais da intelligenza que ainda tem consciência e gostariam de me providenciar com informações sobre esta ou outras áreas, por favor contactem-me através do e-mail em baixo. Estarei também disposto a encontrar-me cara a cara.

Se alguém tem alguma informação, feedback ou comentários, agradeço. Enviem-me e-mail. Lamento se não respondi aos e-mail de alguém depois do meu artigo mas muitos foram e são bloqueados. O melhor é enviarem e-mail para as duas caixas de correio a partir de agora de modo a que as receba. Recebi mais de 300 e-mail como tal estou agradecido pelo apoio. Se todos trabalharmos juntos poderemos ultrapassar este perigo.

Pela verdade e em luz.
James Cabot 3/7/06 St Ives-Cornwalljamescasbolt0@yahoo.co.uk
jamescasbolt@hotmail.co.uk
Tradução de Ricardo Taipas "
Tags: bases, crianças, desaparecidas, extraterrestres, greys, m16, reptilianos, subterrâneas
▶ Responder esta
Respostas a este tópico
Permalink Responder até luci do carmo alves em 31 agosto 2009 at 15:36
General.
Estou estarrecida com este tópico, ja vi muito disso em Arquivo X, filmes de ficção, etc..., mas como uma comunicação verdadeira é desesperadora para a humanidade.
Diante de tudo o que foi dito aqui, precisamos mais do que nunca que Ashtar Sheran exista realmente, como um guerreiro da Luz para poder nos ajudar.
Que os Pleidianos venham em nosso socorro, pois, realmente nestas condições descritas nada mais somos que cordeiros prestes a ser abatidos.
Formas de vidas Alienígenas
Andrômedas
Estes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.
Arturianos
Membros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Arianos (Louros)
Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os Greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.
Azuis (Guerreiros Estrelares)
Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão da evolução deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contactos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contactando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contactados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos a seguir o seu próprio caminho. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Alguns índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Centaurianos
Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel activo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contacto com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática)
Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão a ajudar a raça humana há muito tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALs
Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão a ajudar os Plêiades e nós humanos de maneira muito similar.

Greys (Cinzentos)
Esta é a raça mais comum identificada pela OVNIlogia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar a abduzir, a estudar, vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são frequêntemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são frequêntemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e os seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).
1: Os Greys mais frequêntemente vistos têm em torno de 60 cm a 1,20 m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15, 24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não têm as formas exatamente como humanos ou como Greys.

Lirianos
Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os Humanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana evoluiu e é agora espiritualmente e tecnologicamente muito evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Império de Orion (Forças de Orion)
Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento a se preparar para alçar "a quarta dimensão". De facto, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

Plêiades
Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. Os Plêiades começaram um projecto de contactar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quinta dimensão e assistir a cada um de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e conhecimento interior. Como o seu projecto tem sido muito bem sucedido, muitos ETs têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Os Plêiades dizem que as suas razões para nos contactar é que aqui há a posibilidade de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos as nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não como indivíduos. Eles não aparecem sob a forma física, mas podem, se o quiserem. Eles acham seguro enviar as suas mensagens através da canalização, e não atrair muito a atenção.

Sirius
Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.
Reptilianos
A raça reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. O seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento.


Vega
Membros da Confederação dos Humanos.

OS PEGASIANOS
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS
Nome: Nação Estelar Pégasus
Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).
Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.
Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.
Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.
Aspecto Físico: O primeiro tipo se assemelha ao colono humanóide original de Sírius B: os homens possuem um físico musculoso perfeitamente formado já em corpos infantis, têm de 1.98 a2.24 metros de altura, com cabelo loiro a castanho claro e olhos azuis claro a verde, e as mulheres têm uma aparência extremamente voluptuosa e alcançam de 1,88 metros a 2.03 metros de altura. Eles têm uma pele extremamente branca ou ligeiramente azul.
O segundo tipo humanóide se assemelha ligeiramente ao primeiro quanto a altura e/ou tipos de corpo, salvo por duas diferenças maiores. Primeiro, a pele, como assim também o cabelo, é de um vermelho suave ou um laranja escuro. Segundo, os olhos são de uma aparência mais felina e a íris é vermelha ou azul escura. Este grupo chegou originalmente de uma das estrelas mais distantes da constelação de Lyra.
O terceiro tipo híbrido tem um tipo de pele escamosa com olhos mais pronunciados na forma felina, ou seja, vermelhos, marrons ou amarelo claro. O corpo, as pernas, pescoço e braços são mais musculosos que os de um humano e têm uma série de protuberâncias ao longo desses membros. Cada mão e pé termina em quatro dedos magros, com uma pequena garra ao final. Os machos são de uma altura de 2.13 a2.44 metros, enquanto que as fêmeas são de 2.08 a2.31 metros de altura.
Características Especiais e Habilidades: Os seres de Pégasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, cientistas e diplomatas.
Quantidade de Sono Médio Requerido: uma hora e meia a três horas, dependendo das espécies.
Linguagem: Há dois tipos de linguagem: uma bastante harmoniosa e outra mais gutural e rouca.
Nave-mãe e outras naves: Há três tipos de naves que operam na Terra ou perto dela. O primeiro tipo é uma nave de defesa que se parece com um triângulo eqüilátero arredondado. Cada um de seus flancos mede aproximadamente 2.56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave investigadora, de forma oblonga com um diâmetro médio de 25.9 metros. A terceira nave é uma nave de comando atmosférico, de aproximadamente 402 metros de comprimento.

NAÇÃO ESTELAR DE CENTAURUS
DETALHES ADICIONAIS:
A Grande União Estelar de Centaurus.
Aceito na Federação Galáctica há: 1,1 milhões de anos atrás.
Localização: A Constelação de Centaurus se acha localizada entre as constelações de Lupus e Vela. É mais conhecido por sua estrela mais brilhante, o sistema estelar triplo de Alpha Centauri (também conhecido como Rigel Kentaurus). Uma de suas estrelas triplas, a Proximi Ceuntauri, é a mais próxima conhecida da Terra.
Distância da Terra: 4,3 anos luz.
Tipo de Forma de Vida: Uma espécie humanóide e outra reptóide.
Aspecto Físico: O Centauriano humanóide se assemelha muito aos humanos que se encontram hoje na Terra. O macho é muito musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, negro ou vermelho. Os olhos são de forma ligeiramente asiática e de cor marrom, negro, azul, verde ou cor amendoada. Na altura os machos variam desde 1.8 a2.4 metros. A cor de sua pele pode variar entre o marrom escuro a uma cor branca ligeiramente bronzeada. A fêmea também é bem proporcionada, mas menos musculosa, e chega a uma altura de 1.65 a2.1 metros.
O Centauriano reptóide tem um corpo muito musculoso, escamoso, similar ao lagarto. A cor de sua pele encontra-se entre o verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas que as de um humano e contêm seis dedos que terminam em uma garra curvada afiada como navalha. Os olhos são arredondados e protuberantes, com a ranhura vertical e de uma cor vermelha brilhante ou dourada. Não há cauda, mas os pés têm cinco dedos largos terminando na mesma garra curvada. A fêmea, de menos de 2,4 metros, é ligeiramente mais alta.
Traços Especiais e Habilidades: Os Centaurianos são conhecidos por suas habilidades de grandes estrategistas e Conselheiros de Relações da Federação. Eles se destacam por reunir grupos de diversos seres sencientes e por atingir suas metas de uma maneira muito pacífica e harmoniosa.
Horas de sono: 2 a 4 horas.
Linguagem: A linguagem humanóide é bastante gutural como o alemão, mas de tonalidade parecida ao chinês. A linguagem reptóide é extremamente gutural e cheias de sons que são difíceis de reproduzir pela maioria dos humanos.
Nave-Mãe e Outras Naves: Os Centaurianos têm dois tipos de naves visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é uma nave-exploradora para muitos fins. Tem a forma de sino, com uma grande asa circular em sua parte inferior. Tem 14 metros de diâmetro e perto de 9,1 metros de altura. A segunda é uma nave-comando, em forma de charuto, com uma pequena protuberância em seu meio, com um comprimento de mais de 60 metros.


NAÇÃO ESTELAR DE BELLATRIX
DETALHES ADICIONAIS
Bellatricianos
Nome: Nação Estelar Bellatrix. Membro anterior da Liga de Órion e das Centrais deste setor da antiga Aliança.
Aceito na Federação Galáctica: Há mais de 3 anos.
Localização: Uma das estrelas mais brilhantes na Constelação de Órion; é a estrela brilhante justo à direita e acima do Cinturão de Órion.
Distância da Terra: 112.5 Anos Luz.
Formas de vida: A espécie principal é um híbrido Dinóide-Reptóide. Imigraram da Constelação de Sagitário há 25 milhões de anos atrás.
Aspecto Físico: Muito escamoso e ossudo. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Grandes olhos vermelhos e amarelo opaco (que se assemelham aos dos répteis da Terra) que estão localizados acima de um nariz muito pequeno. A boca tem lábios finos que vão de um lado da cabeça ao outro. Os ouvidos não existem: o único sinal deles é um pequeno círculo de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo, e é de cor verde, amarela, marrom e vermelho. Uma pequena crista ossuda corre pelo meio das costas e se conecta com a crista mais larga sobre a cabeça.
Este ser é bípede. Mãos largas com seis dedos largos em forma de garras. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Uma pequena cauda, como a de um crocodilo que chega até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. O macho chega a 2.44 a3 metros e as fêmeas a 2.6 a 3.12 de altura.
Características Especiais e Habilidades: São notáveis por suas grandes habilidades diplomáticas e de liderança. Nos últimos seis milhões de anos estão a cargo de todas as antigas forças da Aliança neste setor da Galáxia da Via Láctea.
Sono: 5 a 8 horas.
Linguagem: Muito rouco e gutural; cheio de profundos sons de grunhido e sibilos.
Naves-mães e outras Naves: Naves exploradoras com a forma de gotas e escaravelhos, que variam entre 30,5 a122 metros de comprimento. As naves-mãe alcançam de 1.6 a6.40 quilômetros de comprimento e se parecem com grandes batráquios.


NAÇÃO ESTELAR DE FORMAHAULT
DETALHES ADICIONAIS:
A Confederação de Formalhaut foi aceita na Federação Galáctica há uns três anos atrás, sendo uma nação estelar neutra.
Localização: A estrelas mais brilhante na constelação de Piscus Austrinues (o peixe austral). Piscus Austrinus se encontra entre as constelações de Aquário e Grus.
Distância da Terra: cerca de 23 anos luz da Terra.
Tipo da Forma de Vida: Dois tipos de seres. Primeiro, um grupo de humanos rebeldes das Plêiades foram os que colonizaram Formalhaut há 250.000 anos atrás, e se encontram agora no terceiro e quarto planeta deste sistema estelar. Segundo, um grupo menor, dinóide-reptóide de Bellatrix, Orión, que colonizou o segundo planeta deste sistema solar há uns duzentos mil anos atrás. Os dois partidos criaram esta Confederação depois de uma série de guerras muito destrutivas que finalizaram há 20,000 anos atrás.
Aspecto Físico: O primeiro tipo de humanos de Formalhaut se parece muito ao tipo “nórdico” de ET’s, e geralmente são loiros com olhos muito azuis, cor avelã ou cinza escuro. Os homens são musculosos e medem cerca de 1,85 metros. As mulheres são gordinhas, com uma altura de 1.68 a 1.83 . O segundo tipo é de pele escura que quase parece bronzeada, com cabelo escuro e olhos marrons, cinzas ou negros. A mesma relação de altura e aparência que o primeiro tipo similar ao chamado “nórdico”.
Os habitantes Dinóides-Reptóides da Confederação são um híbrido original da estrela Bellatrix, de Orion. Muito escamosos e ossudos. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Seus olhos vermelhos ou amarelo opaco (similares aos dos répteis terrestres) são grandes e se localizam justamente por cima e a cada lado de um nariz muito pequeno. Bocas de finos lábios que se estendem de um lado da cabeça ao outro. As orelhas são inexistentes: o único sinal deles é um círculo extra suave de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo e de uma cor verde, amarelo, marrom ou vermelho. Uma pequena crista de um material ossudo corre pelo meio das costas e se conecta com a crista maior na parte superior da cabeça.
O ser é bípede. Mãos magras com seis dedos largos e em forma de garra. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Cauda muito pequena, grossa como a de um crocodilo, que se estende somente até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. Os machos Bellatricianos de Formalhaut tem uma altura de 2.44 a 3 metros: as fêmeas são de uma altura de 2.6 a3.12 metros.
Traços Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas façanhas em todos os trabalhos de natureza cientifica. Eles agora compõem uma grande parte do pessoal da primeira Equipe principal de Ciência e Exploração enviado a Andrômeda (a uns dois milhões de anos luz desde nossa galáxia).
Sono Requerido: 2 a 6 horas diárias.
Linguagem: A linguagem humana é lírica, mas gutural. A linguagem Dinoide-Reptoide é muito mais gutural.
Nave-Mãe e Outras Naves: As naves de exploração desses humanos são ovóides. Alcançam de 28.3 a26 metros de diâmetro. As naves-mãe têm o aspecto como de enormes charutos de múltiplas camadas e alcançam um diâmetro de 3.2 a1,920 quilômetros.
As naves de exploração Dinóides-Reptóides têm uma forma de enormes escaravelhos, aproximadamente de um diâmetro de 30,5 metros. Suas naves-mãe têm a forma de uma ameba e têm um diâmetro de 13 a14,400 quilômetros).



NAÇÃO ESTELAR DE TAU CETI
DETALHES ADICIONAIS
Membro da Federação Galáctica.
Nome do membro: Nação Estelar de Tau Ceti.
Aceito na Federação Galáctica: Há quase 2.5 milhões de anos. Os habitantes originais são mamíferos similares aos ursos e permitiram que uma colônia humana da Constelação de Hércules se estabelecesse no quarto planeta de seu sistema, há 2.4 milhões de anos atrás.
Localização: Estrela mais próxima à Terra na Constelação da Baleia.
Distância da Terra: Aproximadamente 11.8 anos luz.
Tipo de Forma de Vida: Os habitantes sencientes são humanóides galácticos semelhantes a um urso. (NC: lembra-me o "Chubbaka" da série Guerra nas Estrelas)
Aspecto Físico: Esses humanóides galácticos se parecem muito aos humanos da Constelação de Hércules. Três cores de pele predominantes: marrom (incluindo um tom acobreado), vermelho e verde (claro e escuro). Os humanos de pele marrom têm um cabelo marrom claro a acobreado, ou cabelo negro a vermelho-alaranjado. Os olhos ficam entre verdes e azuis e marrons ou cinzas. Os machos são muito bem proporcionados e de 2.13 a2.59 metros de altura. As mulheres chegam a uma altura de 1.98 a2.40 metros. Os humanos de pele verde têm cabelo verde claro a loiro ou cabelo castanho com verde, olhos avelã ou azul resistente, e têm a mesma altura relativa que os humanos de pele marrom. Os humanos de pele-vermelha têm cabelo vermelho, laranja ou loiro com vermelho, olhos marrom ou azul escuro, e também são da mesma altura que os outros dois tipos descritos. Em todos os casos as mulheres são bastante gordinhas.
Os mamíferos com forma de urso de Tau Ceti são seres enormes, lanosos, com pequenas caudas lanosas e corpos cobertos por uma pele marrom, negra ou clara. As cabeças na forma dos ursos, mas com um focinho menor. Os dentes se assemelham aos de um humano galáctico em lugar dos do urso terrestre. Os olhos estão situados na frente do rosto e como os dos humanos, são marrons, azuis ou negros. As orelhas, dos flancos da cabeça, justo por cima dos olhos, assemelham-se aos dos ursos terrestres. São seres altamente sencientes que caminham sobre duas pernas, e por conseguinte têm um centro de gravidade mais acentuado que o dos ursos na Terra. Dois braços musculosos com mãos cujos dedos terminam em garras. Pernas igualmente muito musculosas que terminam em pés muito curtos com cinco dedos muito gordinhos. Alcançam uma altura de 2.74 a3.66 metros.
Características Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas habilidades para desenhar algumas das naves mais avançadas do grupo da Frota Exploradora da Federação Galáctica. Também são considerados como os melhores pilotos e navegantes na galáxia.
Hábitos de sono: Ambas as espécies precisam somente de 1 a 2 horas por dia.
Linguagem: A linguagem é muito gutural, como o alemão ou árabe. A linguagem dos que se parecem com ursos é similar, mas mais profunda e mais gutural.
Nave-Mãe e Outras Naves: As naves exploradoras são naves de plasma, enormes e em forma de diamante, de um comprimento entre 61 a76.2 metros. As naves-mãe são geralmente as naves de comando. Elas têm a aparência de uma série de células sangüíneas em camadas múltiplas, e possuem cerca de 6 a7 quilômetros de diâmetro.


MINTAKA - UMA NAÇÃO ESTELAR
DETALHES ADICIONAIS
Nome: Nação Estelar Mintaka (anteriormente ela fazia parte da Liga de Órion).
Aceito na Federação Galáctica: Há 4 anos
Localização: Uma das três famosas estrelas brilhantes no famoso Cinturão de Órion (As outras duas são AlNitak e AlNilam)
Distância da Terra: 233 Anos Luz.
Tipo de Forma de Vida: Predomina a espécie Anfíbia; há uns poucos Reptóides e híbridos Dinóides que vivem entre eles.
Aspecto Físico: Em muitas formas os Mintakanos se parece com as rãs e os sapos da Terra. Entretanto há algumas diferenças maiores. São de estatura bípede. Sua pele é suave e sem cabelos, sendo notáveis por suas cores iridescentes, que variam do vermelho brilhante, laranja e verde, ao amarelo e marrom.
Ao contrário dos anfíbios da Terra, seus olhos não são protuberantes, e sim, bastante grandes, ‘envolventes’ e de um vermelho brilhante, laranja ou de cor verde amarelada. O nariz consiste de duas pequenas ranhuras sobre um par de lábios muito finos. A boca, quando está aberta, é muito grande e bastante similar à do sapo. Os ouvidos são dois pequenos círculos redondos de cada lado da cabeça.
A cabeça é grande e aparentemente desproporcional ao resto do corpo, enquanto que a nuca parece ser inexistente. O corpo, braços e pernas são muito musculosos. Os dedos do pé e das mãos são largos, magros, e em um número de quatro: os dedos do pé têm pequenas garras.
Os machos, levemente menores que as fêmeas, medem entre 2,13 a2,44 metros de altura. As fêmeas ligeiramente maiores, atingem de 2,29 a2,59 metros de altura. Os Mintakanos também são notáveis por uma série de três pequenas protuberâncias, magras e interconectadas que correm por suas costas e terminam na ponta de suas cabeças.
Características Especiais e Habilidades: São notáveis por sua grande perícia em psicologia, como também em métodos de manipulação da mente. Têm um grande conhecimento científico e vastas livrarias de sabedoria interna que datam de mais de 15 milhões de anos.

Arcturianos

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrons, e buracos negros. Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.
QUE ACONTECERÁ DURANTE AS ATERRISSAGENS MACIÇAS ?

OS ANJOS ESTARÃO A CARGO DAS ATERRISSAGENS DAS NAVES ESTELARES, E A TERRA SERÁ UM PARAÍSO.
CADA UMA DAS NAVES QUE ATERRISSE, SERÁ ACOMPANHADA, NO MÍNIMO, POR UM ANJO, QUE TOMARÁ AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS PARA ASSEGURAR O LOCAL DA ATERRISSAGEM, ALÉM DE PROPAGAR ENERGIA DE AMOR AO REDOR DE TODA A ÁREA DE ATERRISSAGEM, MANTENDO AS COISAS AS MAIS CALMAS E TRANQÜILAS POSSÍVEIS.
IMEDIATAMENTE DEPOIS DAS ATERRISSAGENS MACIÇAS, A VIDA SOBRE A FACE DA TERRA EM GERAL, SERÁ TOTALMENTE DIFERENTE.
O GOVERNO MUNDIAL ESTARÁ ESTRUTURADO PELA HIERARQUIA ESPIRITUAL, ENQUANTO OS ATUAIS GOVERNOS SERÃO INCAPAZES DE SEGUIR FUNCIONANDO COMO O VÊM FAZENDO ATÉ O PRESENTE, BASICAMENTE, PORQUE SUA TECNOLOGIA SERÁ COMPLETAMENTE INADEQUADA, OBSOLETA E DESCAPACITADA PARA SEGUIR FUNCIONANDO NOS PRÓXIMOS TEMPOS.
OS SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO SERÃO SUBSTITUÍDOS POR TECNOLOGIA MUITO AVANÇADA E CONTROLADA POR QUEM NÃO PERMITIRÁ NENHUM TIPO DE INTERFERÊNCIA.
PODERIAM VOCÊS IMAGINAR COMO SE SENTIRÃO AQUELAS PESSOAS QUE ATUALMENTE SE ENCONTRAM EM POSIÇÕES `NOBRES' OU `ELEVADAS' EM SEU MUNDO, QUANDO ELES SAIBAM QUE A ÚNICA MANEIRA PARA QUE POSSAM CONSEGUIR FAZER QUE QUALQUER PESSOA POSSA LHES OBEDECER, SERÁ APELANDO À UTILIZAÇÃO DE UM "CLUBE DE RESISTENTES" ?
DURANTE ESTAS ATERRISSAGENS MACIÇAS NÃO EXISTIRÁ FORMA ALGUMA DE COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA, NENHUMA VIAGEM ACELERADA ATRAVÉS DAS CIDADES, NENHUMA MANEIRA DE COMUNICAÇÃO, ETC.
A PRINCÍPIO, O FATO DE GOVERNAREM-SE A SI MESMOS, TERÁ QUE ESTAR APOIADO SOBRE O PRINCÍPIO "DO QUE ESTÁ FRENTE A VOCÊS".
ISTO NÃO DEVERIA SER O MAIOR PROBLEMA, EMBORA A ENERGIA DO CINTURÃO DE FÓTONS ESTEJA NOS AFETANDO A TODOS NÓS.
A ENERGIA FOTÔNICA ATUA COMO UM AMPLIFICADOR, O QUAL SUPÕE QUE SE INCREMENTARÁ GRANDEMENTE A AFETIVIDADE DE TODOS OS RITUAIS, ORAÇÕES E INTENÇÕES POSITIVAS.
NA ATMOSFERA TERRESTRE ESTARÃO PERFEITAMENTE LOCALIZADAS NAVES ATMOSFÉRICAS AVANÇADAS, AS QUAIS COMEÇARÃO A TRANSFORMAR E REPARAR A ATMOSFERA DA TERRA.

O CINTURÃO DE FÓTONS ESTÁ CHEGANDO!

NÓS DEVEMOS NOS PREPARAR PARA UM GRANDE EVENTO DE CARÁTER MUNDIAL, MAIOR QUE AS OLIMPÍADAS MUNDIAIS.
NESTA OPORTUNIDADE DE CONCLUSÃO DO PRESENTE CICLO EVOLUTIVO, ESTAMOS CONVIDANDO REPRESENTANTES DE TODA A GALÁXIA.
EM QUESTÃO DE SOMENTE UNS POUCOS ANOS (2012), ESTE PLANETA SERÁ TRANSFORMADO EM UMA ESPÉCIE DE "VITRINE GALÁCTICA", COM O AR E OS BOSQUES COMPLETAMENTE REPARADOS E MITIGADOS, CONJUNTAMENTE COM A SOCIEDADE HUMANA PERFEITAMENTE ORGANIZADA E ESCLARECIDA, PARA CHEGAR A CONVERTER-SE EM UMA SOCIEDADE GALÁCTICA.
O PLANETA E SUA HUMANIDADE ESTARÃO SE TRANSLADANDO A UMA REALIDADE DE QUINTA DIMENSÃO (5D), TENDO UM NÍVEL MAIS ELEVADO DE CONSCIENTIZAÇÃO.
EM SÍNTESE, A TERRA E SUA HUMANIDADE TERÃO DADO UM SALTO QUÂNTICO TRANSCENDENTAL, ALGO ALÉM DA IMAGINAÇÃO DE TERCEIRA DIMENSÃO (3D).
VOCÊS CHEGARÃO A ACOSTUMAR-SE A VER COM A MAIOR NORMALIDADE AOS SERES SENSITIVOS MAIS ESTRANHOS E ESTRANHOS.
"NÓS ESTAMOS LEVANDO ESTA CRIAÇÃO A SEU FINAL.
AGORA NÓS ESTAMOS CRIANDO UMA SOCIEDADE GALÁCTICA".

RECORDEM QUE ISSO ACONTECERÁ ANTES DO FIM DESTE ANO!

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DAS ATERRISSAGENS MACIÇAS?

PARA COMEÇAR NÓS TRAREMOS CONOSCO MUITAS MUDANÇAS A TÍTULO DE SUGESTÕES, PARA CORRIGIR OS DESEQUILÍBRIOS ECOLÓGICOS EXISTENTES SOBRE A FACE DA TERRA, LHES MOSTRAREMOS COMO CONTER E DESFAZER-SE DE SEUS PROBLEMAS DE POLUIÇÃO.
COMPREENDAM QUE NÓS NÃO PODEMOS FAZER ISTO POR VOCÊS.
VOCÊS PRECISARÃO ASSUMIR SUA PLENA E TOTAL RESPONSABILIDADE POR SEU MEIO AMBIENTE; É ÓBVIO QUE NÓS MOSTRAREMOS A VOCÊS AS IMAGENS DO QUE PODERIA LHES ACONTECER A VOCÊS E AO PLANETA, SE ACASO VOCÊS NÃO ASSUMIREM SUA RESPONSABILIDADE COM SEU MEIO AMBIENTE, E, FUNDAMENTALMENTE, COM A GAIA, A MÃE TERRA.
POR ALGUM TEMPO, O COMANDO ASHTAR E SEUS MEMBROS ASSOCIADOS DA LUZ, ESTIVERAM MANTENDO UMA VIGÍLIA AO REDOR DA MÃE TERRA, AJUDANDO-A A CONTER E DISSOLVER A POLUIÇÃO, A RUPTURA DO SISTEMA DE REDES AO REDOR DO PLANETA DO DESEQUILÍBRIO GLOBAL QUE AFETA AO PLANETA EM SEU CONJUNTO, ASSIM COMO A CONSCIÊNCIA DE SUA HUMANIDADE.
A FREQÜÊNCIA 12:60 CORRESPONDENTE A ATUAL CONSCIÊNCIA HUMANA REPRESENTA UMA ENERGIA DE DESEQUILÍBRIO IMAGINÁRIO, A QUAL CAUSOU UMA GRANDE QUANTIDADE DE DESTRUIÇÃO SOBRE TODOS OS NÍVEIS DE EXISTÊNCIA NO PLANETA.
ESTA FREQÜÊNCIA 12:60 QUE REGE SEU TEMPO E CALENDÁRIO, TEM UMA QUALIDADE DESTRUTIVA PARA O GÊNERO HUMANO.
PORTANTO, A NOVA CONSCIÊNCIA HUMANA QUE ESTÁ EMERGINDO COMO PRODUTO DE SEU DESPERTAR CONSCIENCIAL, ASSUMIRÁ A FREQÜÊNCIA 13:20, A QUAL FOI ESTABELECIDA PELOS MAIAS E OUTRAS CULTURAS MUITO ANTIGAS DA TERRA.
ISSO SE PODE OBTER ATÉ O ANO 2012, SITUAÇÃO SOBRE A QUE NÃO HÁ DÚVIDA ALGUMA A RESPEITO. LENTAMENTE, ESTA FREQÜÊNCIA JÁ ESTÁ COMEÇANDO A MANIFESTAR-SE, E UMA AJUDA A ISTO FOI A COMPREENSÃO E USO DO RAIO CRÍSTICO EXISTENTE AO REDOR DA TERRA.
ESTE RAIO CRÍSTICO RESSOA À FREQÜÊNCIA 13:20, E QUANTO MAIS E MAIS SERES HUMANOS ESTÃO COMEÇANDO A FAZER USO DE SUAS ENERGIAS DIVINAS, ESTÃO AO MESMO TEMPO, INTRODUZINDO ESTA NOVA FREQÜÊNCIA NÃO SOMENTE DENTRO DE VOCÊS, MAS DENTRO DE TUDO AQUILO QUE POSSA RECEBER SUAS ENERGIAS.
A PROPÓSITO DAS CURAS QUE ESTÃO SE REALIZANDO SOBRE A TERRA NESTES MOMENTOS, O ESPÍRITO ESTÁ PEDINDO QUE TODOS (CURADORES E DOENTES), RECORRAM AO RAIO CRÍSTICO PARA QUE SE CAPACITEM E SE FORTALEÇAM MAIS, ANTES DE COMEÇAR O PROCESSO DE CURA COMO TAL.
VOCÊS VÃO PERCEBER QUE ISSO É MUITO BENÉFICO. NÓS ESTAMOS INFORMADOS QUE MUITOS DE VOCÊS JÁ ESTÃO IMPLEMENTANDO A ENERGIA CRÍSTICA DESSA MANEIRA, MAS NESTE CASO, PRECISA-SE IMPLEMENTAR AINDA MAIS. POR FAVOR, DIFUNDAM ESTE PEDIDO DO ESPÍRITO, COM A MAIOR AMPLITUDE.
NUNCA MAIS PERMITAM QUE OUTRA VEZ SE TENHA QUE DIZER QUE A HUMANIDADE NÃO ESTÁ ASSUMINDO TOTAL RESPONSABILIDADE POR SUAS AÇÕES.
NA MEDIDA EM QUE CONSIGAM "DAR VOLTA À ONDA", MUITOS DE VOCÊS SERÃO CONVIDADOS PARA QUE ASSISTAM ÀS REUNIÕES DO CONSELHO GALÁCTICO, E LHES PEDIRÁ QUE COMENTEM SOBRE AS MUDANÇAS QUE OCORRERAM EM SEU PLANETA.
ISTO LHES PERMITIRÁ TER UMA PERSPECTIVA QUE PODERÁ AJUDÁ-LOS MUITO NAS SUGESTÕES DE FUTURAS MUDANÇAS EM SEU MUNDO.
NA VERDADE, NAS MUDANÇAS QUE SE AVIZINHAM, VOCÊS EXPERIMENTARÃO MUITO MAIS QUE AS MUDANÇAS QUE ESTÃO OCORRENDO NA TERRA COMO TAL. A UM NÍVEL PESSOAL, EM SUA EXISTÊNCIA CÓSMICA, QUANDO SE CONVERTEREM EM "CIDADÃOS GALÁCTICOS", VOCÊS JÁ NÃO ESTARÃO RESTRINGIDOS A UM CORPO HUMANO PESADO, TAL COMO O ESTÃO NA ATUALIDADE.
MUITOS DE VOCÊS ESTARÃO EXPERIMENTANDO A GRANDE TRANSIÇÃO DA MANIFESTAÇÃO DE UM CORPO DE LUZ CRÍSTICO, COM UMA NOVA FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA.
SAIBAM QUE ESTAS MUDANÇAS OCORRERÃO SIMULTANEAMENTE, OU SEJA, O SALTO QUÂNTICO, TANTO PARA A HUMANIDADE COMO PARA A QUERIDA MÃE TERRA, SERÁ ALCANÇADO EM MUITOS NÍVEIS.
SAIBAM TAMBÉM QUE A HUMANIDADE NÃO TEM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER ADOTAR ESTA NOVA FREQÜÊNCIA DO 13:20, PARA, DESSA MANEIRA, TRAZER O CÉU À TERRA.
O CÉU SOBRE A TERRA JÁ SE MANIFESTOU DE ANTEMÃO EM SUA CONSCIÊNCIA, POR ISSO VOCÊS SÓ TÊM QUE LHE PERMITIR QUE SE ADIANTE EM SUA MANIFESTAÇÃO.
SEJAM A PERFEIÇÃO ILIMITADA QUE VOCÊS REALMENTE SÃO.

ATUALMENTE EXISTEM MUITOS QUE RECEBEM MENSAGENS A RESPEITO DESTES PRÓXIMOS EVENTOS, E NÓS SENTIMOS QUE AQUELES SERES HUMANOS QUE DESEJAM ESCUTAR O CONTEÚDO DE VÓS MESMOS, DE VERDADE ESTARÃO PREPARADOS PARA CONFRONTAR ESTAS MUDANÇAS.
ENTRETANTO, SABEMOS QUE SEMPRE EXISTIRÃO SERES HUMANOS QUE NÃO SERÃO CAPAZES DE ACEITAR A OCORRÊNCIA DESTES EVENTOS VINDOUROS, E NÓS ESTAMOS BEM PREPARADOS PARA ISTO.
POR OUTRO LADO, VEMOS QUE SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO SOMENTE INTERESSADOS EM FATOS QUE ACONTECEM EM DETERMINADO MOMENTO, E DEPOIS DISSO, VIRTUALMENTE SE ESQUECEM DO TEMA, E NÃO SE INTERESSAM EM FAZER O SEGUIMENTO DO ASSUNTO.
MAS NA MEDIDA EM QUE NOSSAS NAVES DA LUZ COMECEM A SER AVISTADAS SOBRE AS MAIORES CIDADES DO PLANETA, SEU INTERESSE CRESCERÁ, E ELES COMEÇARÃO A PROCURAR PESSOAS COMO VOCÊS, PARA RECOLHER INFORMAÇÃO A RESPEITO.
PARA COMEÇAR, ELES DARÃO À NOTÍCIA MATIZES SENSACIONALISTAS, E FICARÃO DANDO VOLTAS E VOLTAS, EM UM ESTADO DE TOTAL CONFUSÃO, REGISTRANDO OPINIÕES DE QUALQUER UM QUE FAÇA UMA DECLARAÇÃO.
FINALMENTE, – OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL - PROCURARÃO A VERDADE, A QUAL FINALMENTE CHEGARÁ ÀS PESSOAS.
OS DIFERENTES GOVERNOS PROCURARÃO NOSSO CONSELHO E IRÃO GANHANDO CONFIANÇA EM NÓS, NA MEDIDA EM QUE ELES DESCOBRIREM QUE SOMOS CAPAZES DE AJUDAR NA SOLUÇÃO DE VELHOS E CONTÍNUOS PROBLEMAS QUE OS DIFERENTES GOVERNOS FORAM INCAPAZES DE RESOLVÊ-LOS.
POR SUA VEZ, OS MILITARES DESEJARÃO TRABALHAR A NOSSO LADO, MAS NÓS INSISTIREMOS NO FATO DE QUE SUA CAPACIDADE ESTARIA MELHOR CANALIZADA, PARA TRABALHAREM EM EQUIPE COM AS PESSOAS QUE SE ACHAM EM SERVIÇO. É OBVIO, ALGUNS DOS MILITARES BRIGARÃO CONTRA ESSA NOSSA POSIÇÃO.
OS CORPOS GOVERNAMENTAIS SERÃO ORGANIZADOS EM UNÍSSONO COM NOSSO ASSESSORAMENTO, E NÓS ATUAREMOS CONJUNTAMENTE, EM FUNÇÃO DE PROCURAR SOLUÇÕES FINAIS CONJUNTAS A DIFERENTES PROBLEMAS.
A ABUNDÂNCIA PARA TODOS ESTARÁ FLUINDO A TODAS AS REGIÕES DO PLANETA, E A FELICIDADE ATÉ HOJE NÃO EXPERIMENTADA POR HOMEM ALGUM, ESTARÁ ABRANGENDO A TODOS OS SERES HUMANOS.
POR FAVOR, ESTEJAM CONSCIENTES QUE ESTE EVENTO É O QUE VOCÊS, EM SEU MOMENTO, DESEJARAM EXPERIMENTAR, E AGORA O TEMPO CHEGOU PARA QUE VIVAM ESTA EXPERIÊNCIA. VEJAM A LUZ QUE ESTÁ AO FINAL DO TÚNEL.
VOCÊS TRIUNFARÃO, VOCÊS SÃO DIVINOS, E AGORA SEU TEMPO DE CONHECER TUDO E SER O QUE VOCÊS SEMPRE DESEJARAM, SERÁ SUA REALIDADE.
UMA VEZ QUE NÓS TENHAMOS ATERRISSADO, CONTINUAREMOS INTERAGINDO COM VOCÊS, E SEREMOS PARTE DE SUAS VIDAS.
NÓS ESTAREMOS PRÓXIMOS DAQUI.
NOSSA INTENÇÃO É CONTINUAR APOIANDO-OS EM SEU NOVO MUNDO, NA MEDIDA EM QUE ESTE SE ACHARÁ EXPERIMENTANDO SEU CRESCIMENTO E ACELERAÇÃO EVOLUTIVA PARA UMA CIVILIZAÇÃO CÓSMICA.

ÓS DESEJAMOS SER SEUS ACOMPANHANTES E ESTAR A SEU LADO PARA TRAZER AS GRANDES MUDANÇAS PARA A HUMANIDADE E A MÃE TERRA.


ONA NULA"


MUITO RAPIDAMENTE, A TERRA VAI SER TRANSFORMADA EM UM PARAÍSO, ALÉM DE QUALQUER COMPARAÇÃO.
OS ANJOS ESTARÃO ENCARREGADOS DAS TAREFAS DE MANUTENÇÃO DA ORDEM NECESSÁRIA.
DENTRO DE UM PERÍODO DE 12 HORAS DEPOIS DE OCORRIDO A ATERRISSAGEM MACIÇA, ORGANIZAR-SE-ÃO PROGRAMAS DE TREINAMENTO PARA CADA UM DOS SERES HUMANOS, PARA QUE ESTEJAM DEVIDAMENTE INFORMADOS DO QUE ACONTECERÁ QUANDO NÓS CONSIGAMOS RESTAURAR A PLENA CONSCIÊNCIA DOS SERES HUMANOS.
OS VISITANTES ESTELARES TÊM TECNOLOGIA QUE PODE FAZER QUE OS TRABALHADORES DA LUZ OBTENHAM UMA CONSCIÊNCIA PLENA EM UM PERÍODO DE TEMPO MÁXIMO DE 16 HORAS.
UMA REALIDADE PLENAMENTE CONSCIENTE É BASTANTE DIFERENTE DO QUE ESTÃO ESPERANDO, E ASSIM, OS TRABALHADORES DA LUZ ESTARÃO PREPARADOS PARA AJUDAR A TODOS OS SERES HUMANOS LOCALIZADOS EM SEU RAIO DE INFLUÊNCIA, A REALIZAR SEU AJUSTE VIBRATÓRIO ANTES DA CHEGADA À TERRA, DA ZONA NULA DO CINTURÃO DE FÓTONS.
O CINTURÃO DE FÓTONS É SIMILAR A UM TORNADO MACIÇO DE ENERGIA.
NA MEDIDA EM QUE ESTA NOVA ENERGIA ENTRE EM CHOQUE COM SEU CORPO FÍSICO, ELA VIAJARÁ E SE DESLOCARÁ ATRAVÉS DE TODAS SUAS CÉLULAS, E ATIVARÁ SUA GLÂNDULA PINEAL, HOJE ADORMECIDA, E SIMULTANEAMENTE, SEU CORPO FÍSICO COMEÇARÁ A MUDAR SEU DNA.
NESSE CENÁRIO, SEU CORPO FÍSICO COMEÇARÁ SEU PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO O QUE TERMINARÁ COM UMA CURA INSTANTÂNEA DE TODOS OS MALES E DOENÇAS FÍSICAS QUE OS POSSAM ESTAR AFLIGINDO ATÉ ESSE MOMENTO.
CONSEQÜENTEMENTE, ALEIJADOS E INVÁLIDOS CAMINHARÃO, OS CEGOS RECUPERARÃO A VISTA, OS SURDOS COMEÇARÃO A ESCUTAR, E OS DESCONSOLADOS, SÓS E PERDIDOS, ESTARÃO PLENOS E PREMIADOS COM FELICIDADE. =
MUITO RAPIDAMENTE, VOCÊS SE TORNARÃO TELEPÁTICOS.
ATUALMENTE, O CINTURÃO DE FÓTONS É COMO UMA ONDA, QUE CURARÁ E SANARÁ TUDO O QUE ESTEJA MAU OU DEFEITUOSO, EM TODO SEU SISTEMA SOLAR.
CONSEQÜENTEMENTE, O SISTEMA SOLAR EM SEU CONJUNTO CHEGARÁ A SER PLENAMENTE CONSCIENTE, INCLUSIVE OS PLANETAS.
TUDO ISTO ACONTECERÁ EM QUESTÃO DE HORAS …. E PARA ALGUNS, EM QUESTÃO DE MINUTOS.
A PASSAGEM DE SEU SISTEMA SOLAR PELA CHAMADA "ZONA NULA" SERÁ RÁPIDA, EMBORA TALVEZ, UM TANTO INCÔMODA PARA ALGUNS, MAS O IMPORTANTE É QUE GRAÇAS AO EFEITO DO CINTURÃO DE FÓTONS, VOCÊS SE CONVERTERÃO EM SERES PLENAMENTE CONSCIENTES E, NESSE ESTADO, VOCÊS PODERÃO TORNAR REALIDADE TUDO O QUE VOCÊS QUEIRAM QUE SE MANIFESTE.
LOGO, A "ZONA NULA" JÁ NÃO SERÁ UM PROBLEMA.

SEUS IRMÃOS, OS PLEYADIANOS



O que é a Grande Fraternidade Branca?

"Há muitas e muitas eras, esteve esta Terra prestes a ser condenada à completa dissolução devido às trevas geradas pela humanidade. No intuito de salvá-la, SANAT KUMARA, um Ser de muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou o seu lar e a companhia de sua amada alma gêmea Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. Os Iniciados o chamavam Senhor do Mundo ou Ancião dos Dias.

Após fixar sua residência em Shamballa, o Bem-Amado Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Fraternidade, composta de seres que sairiam da própria evolução terrestre para instalar cada vez mais fundo a Trindade Sagrada que fluía da sua própria aura e daria condição de tranqüilamente retornar ao seu planeta de origem, sabendo que o trabalho da Luz continuaria a desenvolver-se na Terra.

A instituição de uma Fraternidade era necessária, para estabelecer uma comunidade consciente entre as esferas dos Mestres Ascensionados e a consciência externa da humanidade. A ordem foi estabelecida pela aspiração de alcançar a mente de alguns que ainda possuíssem um pouco da recordação de sua verdadeira consciência para executarem o Plano Divino e conviver em íntima relação: Os Mestres, os Anjos e os Elementais.

Muitos séculos se passaram até que Ele conseguiu encontrar duas emanações de vida que concordaram em participar da Fraternidade. Uma delas foi o próprio LORD GAUTAMA, O BUDA, hoje Senhor do Mundo; o outro Ser é hoje o CRISTO CÓSMICO ou INSTRUTOR DO MUNDO, Lord Maitreya, atualmente com o nome de LORD DIVINO.
Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos; todos os cargos foram preenchidos por seres da Terra já evoluídos ou por alguns outros que, espontaneamente, resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento.

É uma ordem espiritual representada por mestres orientais (santos ocidentais) que colaboram das oitavas de luz - dimensões superiores - com discípulos (estudantes) e adeptos (iniciados) que utilizam a Terra como sala de estudos.

A denominação "branca" refere-se não a raça, mas à aura (halo) de Luz branca que os envolve. Branca, representa, limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.

Fraternidade quer dizer parentesco entre irmãos; união fraternal; convivência como de irmãos de sangue; amor ao próximo; harmonia e camaradagem, conforme etimologia do dicionário, para a Fraternidade Branca poderemos acrescentar as palavras colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade.
A história de todas as grandes religiões demonstra a presença de seres superiores, tão cheios de vida Divina que repetidamente têm sido considerados autênticos representantes do próprio Deus.

Os hinduístas têm grandes avatares ou encarnações divinas como Krishna, Buda. Todo cristão conhece a seriedade de profetas de sua religião que representam a figura de Cristo, seu Instrutor Supremo, que foi homem e é Deus.

Esses Excelsos Seres não só se interessam pelo despertar da natureza espiritual dos homens, como por tudo que contribua para o bem-estar desse homem na Terra."

"A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas. Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na humanidade.
O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em freqüências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal. A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar, e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.
A Grande Fraternidade Branca é integrada pela Corte Celestial (Logos, Elohim, Manus, Chohans, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, que são os Auxiliares e Mensageiros Cósmicos de Deus), que forma uma Hierarquia de Iluminados atuantes na evolução dos seres vivos da Terra. A Hierarquia dos Iluminados é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre na Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino. Muitos destes Iluminados participam também de outras Hierarquias Superiores e de Conselhos Superiores de Iluminados, até de outras galáxias."

“Rezam as tradições do mundo espiritual que na direção de todos os fenômenos do nosso Sistema, existe uma comunidade de espíritos puros e eleitos pelo Senhor Supremo do Universo em cujas mãos se conservam as rédeas diretoras da vida de todas as coletividades planetárias” ("A Caminho da Luz")


EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim!

Mestre St. Germain


Quem é Ashtar????!!!!!




UEM É ASHTAR SHERAN



Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Ashtar e do Comando Ashtar, permitam-me fornecer alguma informação fatual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Ashtar "real" e o autêntico Comando Ashtar.Quem é Ashtar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?O Senhor Ashtar, na qualidade de Comandante-em-Chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo) entrou pessoalmente neste Sistema Solar pela primeira vez , em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos.Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.No primeiro comunicado do Senhor Ashtar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o Comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas) o Senhor Ashtar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto. Ashtar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.O Senhor Ashtar é um mestre "crístico" ascensiona-do e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.O Senhor Ashtar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus.Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda. Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor Sananda encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.Ashtar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, Galáxia, Sistema Solar e na Terra por conseguinte. Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação.Ashtar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis.Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Ashtar é um ser extremamente antigo.Ele não era originariamente conhecido como Ashtar mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Ashtar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada.Ashtar não deve ser considerado um deus espacial mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima).O Senhor Ashtar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do Universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.Ashtar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem reconciliadas.Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Ashtar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão.Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada.Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiu ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Ashtar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Ashtar nos planos inferiores mais próximos à Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Ashtar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação.São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Ashtar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Ashtar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo).Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Ashtar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo.É esse falso Comando Ashtar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Ashtar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa.Elas são diretas, objetivas, fatuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo.Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa - seja na terra, seja numa nave em algum ponto do Universo.Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça às bruxas ser gerada à partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Ashtar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade.É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero décadas de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus.A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente.A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente. O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida. Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados.Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal.Não me coloco como uma figura de autoridade.Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino. Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas " ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for - partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior.Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Ashtar. Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era.Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém?Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês) é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.Tornem-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir em acrescentar que vocês também são Deus.Sigam seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada. Desculpem, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Ashtar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa.Nem Ashtar nem qualquer outro mestre divino tem desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum. Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanos, e no caso de Ashtar, isso ocorreu há muitas eras.Ashtar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea - não é muito para fazê-los sonhar!Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação. Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas.Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Ashtar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.Enquanto isso, serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOs e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes uma curiosidade mórbida, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Ashtar.Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Ashtar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estarem associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da Nova Era.Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual.


Sou a Comandante Athena.
EX AGENTE DA CIA REVELA SEGRÊDOS SOBRE OS EXTRATERRESTRES

29 de Dezembro de 1987

John Lear (JL) , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB, próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base:

Nota p/ a imprensa:

O Governo dos EUA continua a usar o seu pessoal treinado e profissional a suprimir a informação que se segue. A sua cooperação ao longo desses 40 anos passados excedeu suas mais selvagens expectativas e nós dizemos a você:

"O Sol não gira em torno da Terra"

"O governo dos EUA vêm tendo negociações com pequeninos extraterrestres cinzas por algo em torno de 20 anos"

A primeira verdade fez com que Giordano Bruno fosse queimado em 1600 d.C. por propor que isso era a realidade. A segunda verdade vêm causando a morte das pessoas do estado e da publicidade que tentam contar o que sabem.

Mas a primeira verdade foi contada. A igreja foi bem sucedida em suprimir essa informação por mais de 200 anos.

Agora, aproximadamente a 400 anos depois que a primeira verdade foi contada, nós nos deparamos com mais um fato chocante. A "horrible truth" (verdade horrível) é mais horrível do que o governo jamais imaginou.

Em sua intenção em defender a democracia, o seu governo vendeu você aos alienígenas. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar. Eu gostaria de oferecer uma palavra em defesa aos que nos venderam. Eles tinham as melhores das intenções.

A Alemanha havia recuperado um "disco voador" em 1936. General James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um OVNI caído próximo à Spitzbergen.

A "verdade horrível" é conhecida por um número bem limitado de pessoas: Eles eram pequenas e feias criaturas com braços em posição de reza e avançados em bilhões de anos à nossa tecnologia. Do grupo original, primeiro a aprender a "verdade horrível", muitos cometeram suicídio, o mais elevado era o General James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do décimo sexto andar de um hospital. Os registros médicos do General Forrestal estão selados até hoje.

O Presidente Truman colocou uma tampa sobre o segredo e apertou os parafusos para que o público geral pensasse que os discos voadores eram uma brincadeira. Ele tinha uma grande surpresa para eles.

Em 1947, Presidente Truman estabeleceu um grupo com os 12 mais altos militares e cientistas. Eles foram conhecidos como MJ-12. O grupo ainda existe hoje, mas os seus membros originais não são mais os mesmos. O último do grupo a morrer foi Gordon Gray, secretário formado do exército, em 1984. Quando um membro estava para deixar o grupo, eles apontavam um novo membro para preencher a posição. Há bastante especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 tenha expandido para muitos mais membros.

Tiveram vários casos de queda de discos voadores na década de 40, um em O Caso Roswell, Novo México; um em Aztec, Novo México, e um próximo a Laredo, Texas, a cerca de 30 milhas a dentro da fronteira mexicana.

Considere, se você pode, a posição do governo dos EUA agora. Eles conseguiram atingir a posição de nação mais poderosa do mundo, produziram a bomba atômica, um feito estupendo, a URSS demorou mais 4 anos para desenvolver a dela, se somente com a ajuda dos traidores da democracia. Eles construíram um avião a jato capaz de romper a barreira do som. Eles construíram aviões com alcance intercontinental, capazes de carregar ogivas atômicas. Agora imagine como essas pessoas devem ter ficado em pânico, da mesma forma como ficou o público quando Orson Wells transmitiu via rádio: "A Guerra dos Mundos" em 1938. Imagine o choque desses lideres quando viram os corpos dessas criaturas franzinas, com grandes olhos, pele semelhante à de lagartos e unhas/garras encobertas de tecido que funcionavam como dedos. Imagine o pavor quando determinaram o quando esses "discos voadores" eram poderosos, e quando descobriram que nenhum componente deles tinha similar na Terra, e que eles voavam sem precisar de turbinas ou partes móveis; imaginando isso é a única forma de você compreender porque o governo utilizou-se de toda essa artimanha para esconder esses fatos, utilizando até mesmo de "força mortal".

Essa encobertação tão bem sucedida que até em 1985 quando um cientista sênior do Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena, Califórnia, Dr. Al Hibbs, pode ver um vídeotape com um enorme "disco voador" e escreveu o seguinte: "Eu não possuo assumir nada ao fenômeno UFO sem antes obter maior informação".

Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo, quando um esquadrão de OVNIS voaram sobre Washington D.C., e sobrevoaram a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Eles usaram de toda a imaginação e intimidação disponíveis pararemover essas lembranças da memória do público.

Diversos avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coréia e muitos OVNIS foram recuperados pela força aérea. Muitos estão guardados na Base da Força Aérea Wright-Patterson, os discos são guardados nas bases aéreas mais próximas do local da queda.

Um "disco voador" é enorme e enorme também são os problemas lógicos para o seu transporte, para transportar um "disco voador" já houve casos em que o governo comprou fazendas inteiras, derrubou árvores e bloqueou grandes estradas, e utilizaram grandes veículos para muitas vezes transportar naves com centenas de metros de diâmetro.

Em 30 de abril de 1954, a primeira comunicação entre esses ALF's e o governo dos EUA teve lugar na Base da Força Aérea Holloman, em Novo México. Três "discos" pousaram e prepararam a área para uma troca entre os alienígenas e oficiais da inteligência dos EUA.

Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas, chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se na troca de tecnologia que eles forneceriam para nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações.

Em fato, os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.

O governo dos EUA não imaginava em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas, eles meramente insistiram que uma lista dos abduzidos deveria ser fornecida ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional.

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se autosustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.

As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas, é descrita como sendo enorme.

Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período em torno de um ano, entre 1972 e 1974, é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBE's. A tecnologia "barganhada" foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBE's. O que se diz, é que essa tecnologia adquirida, não pode ser usada contra os EBE's, eles se precaveram.

Durante o período entre 1979 e 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que era relatado na lista de abduções, em adição, ficou-se sabendo que em várias nações, estavam desaparecendo crianças, que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos et's.

Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.

Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBE's. Eles promoveram sutilmente os filmes "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "E.T." para dar ao público uma impressão de que os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos "amigos do espaço". O MJ-12 "vendeu" os EBE's ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles "venderam". Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, vinte anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou nunca acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e intenções dos EBE's. A descoberta da "Grande Decepção" pôs esse plano e sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.

Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, afim de obter o perdão e ajuda do povo. Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia cominho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a "Horrible Truth" e o melhor plano é continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBE's, com o disfarce de "SDI", a Strategic Defense Initiative, não tinha nada haver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos Russos; Dr. Edward Teller, "pai da bomba-H" estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes em Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem "possesso", a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como o dr. Henry Kissinger, Almirante Bobby Inman, e possivelmente o Almirante Poindexter; e a ele foi contada a "Horrible Truth" fazendo-o associar-se ao MJ-12.

Antes da "Grande Decepção" ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeo tapes haviam sido feitos. William Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu "O Caso Roswell Incident", um livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subsequente encobrimento de um UFO com 4 corpos de alienígenas, no Novo México, existe um vídeo tape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 alienígenas em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A única outra instalação desse tipo, segura eletromagneticamente, é a Edwards Air Force Base em Mojave, California). Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, Gen. Vernon Walters, JPL's Dr. Lew Allen and Dr. Theodore von Karman estes nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.

Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmálos com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.

Outro videotape mostra uma "entrevista" com um EBE, como os EBE's comunicam-se telepaticamente, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da "correção" no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a Washington D.C., para pessoalmente filmar o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público, aparentemente isso não aconteceu.

Se o governo não nos conta a verdade, é porque uma invasão EBE já está acontecendo, já houveram milhares de abduções, temos diversas bases alienígenas espalhadas pelo mundo, seria isso os preparativos para uma grande movimentação de EBE's? Não imagine essa invasão, com os ET's desembarcando de naves com armas laser, mas sim numa invasão muito bem planejada, que vem sendo executada ao longo de milhares de anos...

Texto original de John Lear.
Area51
. No início farei a breve descrição sobre a Area 51, em seguida uma lista de incidentes e corpos
. capturados.
. No final veja fotos inéditas que não se encontram em mais nenhum site a respeito da Area51.
. Fotos por cortesia de Heidi, uma americana com quem troquei correspondência, que mora perto de
. Nevada.
. Siga as paginas e encontrará mais paginas de artigos , David Adair e a aventura dentro da Area51,
. Bob lazar entre mais.


Nos EUA existem 50 estados, esta área seria como um 51º estado.
Também conhecida por "Dreamland" (terra dos sonhos), no Deserto de Nevada e à margem de um lago seco :
o Groom Lake, trata-se do Polígono de Tiro e de Testes nucleares da base de Nellis, é uma instalação militar secreta (não existe sequer nos mapas, o Pentágono nega a sua existência,nem existe nos mapas, porém os avisos de proibição encontramm-se lá), rodeada por campos de minas e vários sinais de aviso. Existem muitas outras bases secretas.
O nome "AREA 51 "foi utilizado na década de 60 até à década de 80, porém agora o nome oficial é outro:
Air Force Flight Test Center, Detachment 3,( AFFTC Det.3) Centro de testes de voo da força aérea.
E saiba que existe ainda uma AREA 52, mais conhecida por TTR (Tonopah Test Range), fica a 65 milhas a noroeste da area51.. Veja aqui uma imagem da TTR base.


. Um dos muitos sinais proibindo a aproximação,
. proibindo fotos do local, sob pena de prisão ou de
. ser abatido.

A base foi descoberta por um piloto de testes de avião U-2, Tony Levier.
Está situada no deserto de Nevada a 100 Km de Las Vegas.
Tem uma pista de 9,5 Km, é uma base com uma área equivalente à Suiça. Supostamente estão lá guardados destroços de naves e cadáveres, como também destroços do ovni que se despenhou em Roswell (Novo México) a 4 Julho de 1947...
Tudo guardado no Hangar-18.
O Governo nega, mas a Área está fortemente protegida e proíbida de ser sobrevoada...
Nenhuma aeronave tem permissão
para sobrevoá-la, nem mesmo companhias aéreas regulares que atendem
ao sul do Nevada e da Califórnia.
Satélites Russos captaram várias imagens dessa Base:

Á direita uma das imagens satélite, (satélite russo Kometa )...
na época disponibilizadas no site Terraserver.com , que trabalha com a
Agência Espacial Russa (SOVINFORM SPUTNIK ) ---->

A Base foi fundada em 1954, com a supervisão da Cia ( como não podia deixar de ser ) com o intuito de produzir aviões de espionagem para a CIA . Pela Lockheed Aircraft Corp.
Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado,vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71,também o projecto «Aurora». Lá encontra-se a maior frota de ovnis capturados ,
são ao todo, mais de 30.

Muitas testemunhas afirmam observar luzes estranhas de noite, e naves estranhas de dia descrevendo incríveis manobras. Alguns foram filmados.
São também visíeis e bem conhecidos os "Black triangles". O físico Robert Bob Lazar afirmou posteriormente que o Governo dos EUA estava estudando cerca de nove discos voadores e tentando adaptar a sua tecnologia através de engenharia reversa num local secreto subterrâneo denominado por S-4 (próximo do lago Papoose, ocupando toda uma àrea montanhosa). Ele fez parte da equipe de 22 engenheiros contratados em 1988 para estudarem o
sistema de propulsão das naves, gerando a antigravidade. Ele trabalhou particularmente num "sport model". Mais tarde ocorreram atentados contra a sua vida, não se sabe se está vivo, mas todos os seus dados foram apagados incluindo o registo de nascimento.
Um ex-agente dessa Àrea militar vendeu material (video) a uma companhia de produções de video na Califórnia, e no dia 14 de Abril de 1997,a Emissora de tv "Fox Paramount" divulgou um video em directo com uma entrevista a um alienígena.

O Governo Americano tem nessa Área, cadáveres de aliens, capturados na queda de naves, a lista é extensa, mas vou divulgar apenas alguns nomes:

22 Julho 1947 - ovni despenhado em Roswell New México = 4 cadáveres
13 Fevereiro 1948, Aztec New México = 12 cadáveres
7 Julho 1948 - México S. Of Laredo Texas = 1 cadáver
1952 , Spitzbergen Norway = 2 cadáveres
14 Agosto 1952 , Ely, Nevada = 16 cadáveres
20 Setembro 1950 , Albuquerque, New México = 3 cadáveres
19 Junho 1953 - Laredo Texas = 4 cadáveres
10 Julho 1953 - Jahofnisburgo, South Africa = 5 cadáveres
5 Maio 1955 - Brighton Montana = 4 cadáveres
10 Novembro 1964, FT Riley Kansas = 9 cadáveres
5 Abril 1977 - SW Ohio = 11 cadáveres
1988 Novembro, Afeganistão = 7 cadáveres
Julho 1989, Siberia = 9 alienígenas vivos!

Algumas datas importantes sobre a AREA 51:
Abril de 1955: Groom Lake é escolhida para area de testes do avião U-2.
Julho de 1955: A Area 51 é concluída.
Janeiro de 1962: É alargado o espaço aèreo inviolável já existente.
1965: Aumenta o número de habitantes e trabahadores na base, ao todo umas 1800 pessoas.
Novembro de 1977: O protótipo do f-117 é enviado para a Area51.
17 de Julho de 1988: Um satélite espião russo tira uma foto da Area51 que vem a ser divulgada no "Popular science" e outras
publicações.
10 de Abril de 1995: É retirado o acesso de civis ás areas de Freedom Ridge e White sides.


Ao que parece a Área 51 estaria sendo transferida para Maine, a nova sede ficaria em Worumbo Mill, Libson Falls: Maine. vários militares foram transferidos,e a correspondência também...
Existem bases secretas em vários países , (em ordem decrescente por número de bases):
Estados Unidos, Brasil, Argentina, Ilhas Aleutian, Rússia, China, Antártida, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e em vários oceanos. As bases nos EUA estão sempre ligadas à bases militares e protegidas pelo grupo DELTA.




Abdução
Termo que deriva de abduction, ficou popular na década de 80.
Define o caso em que alguém é levado contra sua própria vontade para uma nave.
É diferente do contacto amigável, em que alguns "contactados" transmitem ensinamentos
de raças alien amigáveis, desenvolvem faculdades paranormais, etc.
Alguns dados sobre a abdução são obtidos mediante regressão hipnótica, ou raios x onde é
verificada a existência de implantes no corpo da pessoa.

Cuidado com certas indicações na internet " como produzir um contacto", repare que as pessoas são abduzidas mesmo estando em casa, e ainda que voce ( como nessas indicações) pense positivo e se sintonize com energias positivas, nunca se
sabe se voce iria atrair uma raça amigável. Se voce for para um sítio isolado como praia, bosque, á noite, sozinho(a) pode correr
o risco de estar facilitando o trabalho de abdução. Voce estaria facilitando essa possibilidade, já imaginou?

Este é um assunto muito complexo, e existe muita controvérsia! Dizem que são a raça grey ( cinzentos) que fazem abduções,
porém outras fontes dizem que são os sirianos ( de Sirius), ou ainda, em cada dessas aças existem os ets bons e os maus, assim como há pessoas boas e más. Se os maus fazem abduções a raça em si na geralidade não tem culpa, somente devemos culpar os maus.
Ainda consta que , eles podem nem fazer isso com maldade, porque são "cientistas" e não conhecem as nossas emoções, como a dor, a saudade, etc.

Existem ainda diferentes tipos de abdução, por exemplo abdução não física, noutros planos dimensionais, plano astral, no sonho, etc, em que colocam implantes não físicos, e voce nem se recordaria disso.
É de facto um tema complexo.

Uma coisa é certa:
As abduções podem ocorrer um pouquinho por todo o mundo, mas a grande maioria dos casos ocorre em Países cujos Governos pactuam com os extraterrestres, e onde há bases subterrâneas secretas, como o caso dos Estados Unidos, Japão, Rússia, Brasil.
Após mutilações de gado, por exemplo, diversas testemunhas observam os helicópteros pretos voando perto dos ovnis.
A explicação oficial diz que os Governos em troca de tecnologia extraterrestre, fizeram um pacto com os greys desde há 50 anos, e fornecem aos grey uma lista de pessoas que eles poderiam "controladamente" abduzir. Geralmente pessoas que vivem isoladas, ou pobres sem familiares.
Estima-se que 2 % da população mundial já foi abduzida.
Eles colocam implantes nos abduzidos para , de algum modo, lhes comunicarem telepaticamente á distancia, e para os localizarem. Em breve não será mais necessário, visto que os Governos vão encontrar um modo legal de nos implantar a todos, Identidade digital, empresas como a "verichip" estão empenhadas nisso, leia mais em Implantes.

Na Terra, estão presentes algumas raças alienígenas, negativas, contudo estão tambem raças positivas e estamos ainda sob
protecção da Confederação Interestelar, ou comando galatico, que controlam outras raças impedindo uma invasão.
Ainda se diz que as pessoas que são abduzidas ou contactadas, tiveram um acordo prévio com os alien, autorizando a
experiência. Ou foi numa vida passada, ou nesta vida, mas esquecem isso quando as memórias são "ocultas" após abdução.
Os alien não poderiam interferir no carma de uma pessoa, nem no seu livre arbítrio abduzindo-a contra própria vontade, existem leis superiores no universo.

Abdução e Implante:
Os implantes são de material metálico não existente na terra, constituído por várias partículas diferentes, envolvidos por uma mebrana que parece ser do mesmo material orgânico que o(a) abduzido(a) e alguns implantes estávam ligados a centros nervosos, nessa zona fica um nível mais alto de radiação ultravioleta,designada por zona "elastose solar".
Um dos métodos para estudar a origem dos implantes é a medição isotópica, nos EUA existem algumas destas equipas que trabalham em colaboração com laboratórios de investigação de várias universidades.
Uma delas é a do Dr. Kenneth Ring, professor da universidade de Connecticut..

Na realidade, as abduções demonstraram ter os seguintes propósitos:

1) A inserção de uma esfera metálica de 3mm no cérebro através da cavidade nasal do abduzido.
O aparelho tinha a função de monitoramento, rastreamento e controle da pessoa.

2) Implementação de sugestão pós-hipnótica a fim de dar continuidade a uma actividade específica durante um tempo determinado, prolongando-se este estado por 2 a 5 anos.

3) Exterminação de algumas pessoas para que os seus restos pudéssem servir como fonte viva de material biológico e outras substâncias.

4) Exterminação dos indivíduos que pudéssem ser uma ameaça à continuidade dos seus actos.

5) Experiências de engenharia genética.

6) indução à gravidez de fémeas humanas e indução ao aborto prematuro para não ocorrer mistura genética viável.

Uma entidade extraterrena "Joopah" canalizando através de Robert Shapiro fala a respeito das abduções:
Ele fala que a raça dele, greys, vêm de Zeta Reticuli, e que possuem a aparência cinzenta devido a um dispositivo que usam
para se protegerem de energias terrenas, ás quais não estão habituados, e possivelente a poluição.
Ele admite que alguns deles abduzem pessoas, mas com permissão das mesmas, para criar uma raça híbrida para preservar futuramente a raça, e para estudar-nos geneticamente, após deixarem a pessoa ela não se lembrará do que ocorreu.
Ele fala que os sirianos ( alienigenas de Sirius) negativos é que fazem mutilação de gado e pactuam com os Governos, e que por vezes adoptam uma forma idêntica aos greys para se fazerem passar por eles. E dizem ainda que grande parte das abduções é
já feita em ovnis militares secretos e militares americanos, (com tecnologia dos sirianos).
Em parte para dar uma imagem de "inimigos ruins" dos extraterrestres, como vêm fazendo os filmes de hollywood dando a imagem de que os ets são todos negativos e vêm destruir-nos. Dando a sensação que não há raças benignas, só negativas.
Em Sirius há diversas raças, nem todas são negativas, ele fala que os ets que cairam com o ovni em Roswell eram de Sirius.
Joopah fala ainda que os Governos sabem sempre quando algum ovni entra na Terra, quando há alguma abdução, eles sabem sempre porque têm sistemas de rastreamento de frequências de luz e de som.
Ele cita ainda que não são raças extraterrestres que colocam implantes nas pessoas, mas sim os militares humanos junto com raças intraterrestres ( que habitam em bases secretas na Terra) negativos. Esses querem a Terra para eles, porque o planeta deles tem vindo a implodir e predomina lá muita negatividade.
Outros defendem que seriam seres de Orion, os negativos, e não os seres sirianos.
Tem lógica, os aliens poderiam enviar um implante para o nosso corpo á distância , por teletransporte, sem necessidade de um
contacto directo connosco, somente os humanos precisariam colocar o implante na pessoa directamente, o teletransporte só recentemente tem sido desenvolvido pelos nosso cientistas, ainda se encontra em desenvolvimento.
Estas imagens foram ampliadas centenas de vezes...

Sintomas:
Somente após regressão hipnótica as pessoas têm acesso a algumas memórias, após a abdução elas não são eliminadas mas é
eliminada a "ligação" de acesso do consciente a essas recordações no subconsciente. Podemos aceder a essas memórias nas
sessões de hipnose.
No entanto persistem algumas sensações, irei colocar a maioria nuam lista abaixo, mas tenha em conta que nem sempre podem ser sensações derivadas de um contacto ou abdução, por vezes podem ter origem pessoal.
E devemos lembrar-nos que , não existem somente abduções negativas, existem ainda muitos casos de contactos positivos com
raças benéficas.

1-já teve a sensação de perda de tempo em casa ou em outros lugares ?
2-Já acordou paralisado em sua cama, sem poder respirar, se mover ou falar ?E sentiu presenças no qurto?
3-Você possui marcas ou cicatrizes que não sabe de onde vieram ?
4-Já viu pontinhos de de luzes ou flashes em casa e outros locais ?
5-Possui memória de estar voando ou muitos sonhos relativos ?
6-Possui memórias estranhas que não vão embora como um rosto alienígena , uma mesa , ?
7-Já viu raios de luz passando pela sua casa ou entrando pela sua casa por uma janela ?
8-Já teve um número considerável de avistamentos ovni,na sua vida?
9-Tem tido muitos sonhos com ovnis , raios de luz ou extraterrestres ?
10-Muitos eventos de sua vida vêm de sentidos desconhecidos ?
11-Possui muitos déja-vus?
12-Já acordou em outro local diferente do local em que dormiu ou não se lembra de ter dormido ?
13-Possui medo de olhares ou já sonhou com olhos de animais ?
14-Possui uma forte aversão ou interesse em "fotos" de alienígenas ?
15-Possui memória de ter estado em algum local de estrema importância espiritual quando jovem ?
16-Já apareceu sangue no colchão ou no seu travesseiro sem explicação ?
17-Já se sentiu induzido a andar para um determinado local ou área ?
18-Possui a sensação de estar sendo observado especialmente a noite ?
19-Já ouviu barulhos de gemido ou de algo pulsando sem conseguir identificar a fonte ?
20-Costuma ouvir umas estranhas frequências?
21-Alguns aparelhos eletrônicos param de funcionar com a sua presença ou apresentam estranho comportamento ?
22-Houve sons como uma campainha em seus ouvidos especialmente de um lado ?
23-Possui a sensação de que vai enlouquecer ?
24-Costuma ter diálogos mentais,com a sensação de que alguém lhe acede ao pensamento?
25-Possui experiências paranormais como intuição ?
26-Tem canalizado mensagens extraterrenas ?
27-Sente saudades de algum outro sítio,ou mundo? Quando olha o céu sente saudades de algures?
28- Você possui,e dizem que sim, um olhar magnético.
29- Tem temperatura corporal abaixo do normal.
30-Tem hiper-sensitividade a campos eléctricos ou electromagnéticos.
31-Você tinha amigos invisíveis na sua infância.
Já tive alguns avistamentos ovni, alguns desses sintomas, porém não vou falar da minha pessoa aqui, mas na secção
Veja aqui a descrição de como ocorre na generalidade a Abdução, descrição feita com base em inúmeros relatos de abduzidos sob hipnose . E graus de contacto extraterrestre.
Underground Bases
We recently came across a very interesting list from a book called Entrances to Subterranean Tunnels "Underground Alien Bases" (UAB) ISBN: 0-938294-92-X (UAB) which purports to list
all the known underground entrances to bases. Here is where they are!

New York City
There is an entrance to the tunnels in New York City "in the vicinity of Midtown Manhattan that can be reached through an abandoned elevator shaft that only very few know about

The Nahanni Valley (Canada) Entrance
This covers 250 square miles in the southern end of the Mackenzie Mountains of Canada. It lies almost 550 miles due west of Fort Simpson on the Mackenzie River of northwest Canada. Hot springs and sulfur geysers keep the valley warmer than the surrounding areas by about 30 degrees year -round (the valley is above 60 degrees latitude), making it perpetually mist-covered. This valley is inhabited only by animals as people entering the valley are usually found headless and quite dead. The Indian tribes of the area avoid this valley. (These tribes include the Ojibways, the Slave, the Dogribs, the Stoney, the Beavers and the Chipweyans.) This valley is often referred to as "the Valley of the Headless Men.

The Liyobaa Cave Entrance
This was sealed off by Catholic Priests who believed it to be an entrance to "Hell." "The village of 'Liyobaa' or to translate, 'The Cavern of Death,' was located in the province of Zapoteca, somewhere near the ancient village of 'Mictlan' or the village of the 'Underworld.

"The Cavern of Death was actually located in the last chamber of an eight chamber building or temple. This temple had four rooms above the ground and four more important chambers built below the surface of the Earth. This building was located in "Theozapotlan," and the tunnel entrance led one beneath a mountain.

The Maltese Cave Entrance
This entrance is located on the island of Malta, near the small village of "Casal Paula." (This village is built on the "Corradino" plateau, and overlooks the capitol town of Malta, "Valletta," as well as Grand Harbour.) In 1902, workmen digging a well in Casal Paula fell into a subterranean cavern. The well was being dug for a house on "Hal Saflienti," the main street in Casal Paula. The cavern the workers had fallen into connected with an entire complex of caves and tunnels. This entrance is known as the "Hypogeum of Hal Saflienti." (In Latin, "Hypogeum" is the name for an underground structure.) "The tunnels under the Hypogeum have been sealed off even since a school took 30 students into the caves and disappeared, guide and all. Search parties were never able to locate any trace of the people and children.

The Staffordshire, England Entrance
Somewhere in Staffordshire, England, a lonely field exists in which a laborer discovered a large iron plate beneath the dirt. The "hatch" was large and oval, with an iron ring mounted on it. This entrance led into the tunnels. The field is in a valley surrounded on almost all sides by woods. The laborer was digging a trench for some purpose. The incident was reported in "A History of Staffordshire" by Dr. Plot, who wrote the book in the late 1700s. It may be possible to find the entrance if it can be ascertained exactly which valley the laborer was digging in.

The Dulce, New Mexico Base
An underground Military Base/Laboratory in Dulce, New Mexico connects with the underground network of tunnels which honeycombs our planet, and the lower levels of this base are allegedly under the control of Inner Earth beings or Aliens. This base is connected to Los Alamos research facilities via an underground "tube-shuttle." (It can be assumed that such a shuttle way would be a straight-line construction. It should then be possible, by using maps and some deduction, to determine the most likely location of this base, especially since the general location is already known.) Beginning in 1947, a road was built near the Dulce Base, under the cover of a lumber company. No lumber was ever hauled, and the road was later destroyed. Navajo Dam is the Dulce Base's main source of power, though a second source is in El Vado (which is also another entrance). (Note: The above facts should also help to locate the base.) Most of the lakes near Dulce were made via government grants "for" the Indians. (Note: The September, 1983 issue of Omni (Pg. 80) has a color drawing of 'The Subterrene,' the Los Alamos nuclear-powered tunnel machine that burrows through the rock, deep underground, by heating whatever stone it encounters into molten rock, which cools after the Subterrene has moved on. The result is a tunnel with a smooth, glazing lining.)" (Note: Where would the molten rock go? And what has been done with this concept since 1983?)

Bechtel (BECK-tul) is a super secret international corporate octopus, founded in 1898. Some say the firm is really a 'Shadow Government's working arm of the CIA. It is the largest Construction and Engineering outfit in the U.S.A and the World (and some say, beyond)." "The most important posts in U.S.A. Government are held by former Bechtel Officers. There are over 100 Secret Exits near and around Dulce. Many around Archuleta Mesa, others to the source around Dulce Lake and even as far east as Lindrich. Deep sections of the Complex connect into natural Cavern Systems. (Note: The elevators, lights, and doors at Dulce Base are all magnetically controlled.)

The area around Dulce has had a high number of reported Animal Mutilations." The researchers at Dulce Base have also abducted several people from Dulce's civilian population and implanted devices of various types in their heads and bodies. (Note: Livermore Berkeley Labs (where?) began producing blood for the Dulce Base in the mid 1980s, and Human and Animal abductions slowed considerably. It may be worthwhile to check-out Livermore Berkeley Labs.) DELTA group (from the National Recon Group) is responsible for security of all Alien-connected projects. The DELTA symbol is a Black Triangle on a Red Background. Dulce Base's symbol is a Delta (triangle) with the Greek Letter "Tau" (t) within it, and then the entire symbol is inverted, so the triangle points down, and the "Tau" is also inverted. Christa Tilton (was abducted and taken to Dulce Base) She is the editor of "Crux" magazine, which deals with UFOs, abductions, etc. P.O. Box 906237 Tulsa, Oklahoma (zip ?????)

Bases in the United States Mt. Ranier, Washington State Mt. Lassen, Tehama County, California Death Valley, California Superstition Mountains, Arizona Mt. Shasta, California Brown Mountain, North Carolina Mt. Ranier Entrance.

A very active UFO base exists beneath Mt. Ranier. There are also said to be underground "vaults" containing records of the ancient Lemurians. (Note: F.L. Boschke wrote the book "The Unexplained" about the mysteries surrounding Mt. Ranier.) The ice cap of Mt. Ranier contains a maze of corridors and caves. In August of 1970, scientists climbed to the top of Mt. Ranier, and entered these caverns and tunnels. Evidence was found indicating that a small lake exists deep beneath the ice cap. It is possible that one could find a way to get beneath Mt. Ranier through these tunnels.
The Mt. Lassen Entrance Mt. Lassen in Tehama County, California is an entrance to a large underground city. Near the foot of Mt. Lassen is a town called Manten. A man named "Ralph B. Fields" lived (lives?) there, and found the entrance to the underground city. His friend "Joe" was with him. The cave entrance is in the side of the mountain, at a little over 7,000 feet above sea level, and is near a rock outcropping suitable for camping under.

Death Valley, CA. Entrance.
Local Indian legends speak of a tunnel that runs beneath the desert. (Note: The book "Death Valley Men," tells the story of 3 people who are supposed to have found an underground city connected with this tunnel, and who actually took treasures from it. The entrance to the Death Valley Tunnel is in the Panamint Mountains down on the lower edge of the range near Wingate Pass, in the bottom of an old abandoned shaft. The bottom of the shaft is collapsed, opening an entrance into a large tunnel system containing much treasure. These tunnels connect with the surface also through arches (like large windows) in the side of the mountain and they look down on Death Valley. They're high above the valley now, but they were once on the edge of the water, and were accessed by boats. The "windows" in the Death Valley side of the Panamint Mountains are about 4,500-5,000 feet above the bottom of Death Valley, and are across from Furnace Creek Ranch. From these openings you can see the green of the ranch below you and Furnace Creek Wash across the valley. (So, with high-powered binoculars or a telescope, you should be able to see the openings from the Furnace Creek Ranch, or Wash.) You can drive down Emigrant Canyon towards Death Valley. You can then park beside the road between Furnace Creek Ranch and the Salt Bed. (From here, the windows should be visible through binoculars.) Indian legends of the Paiutes Indians speak of the people who used to live in the Panamint's caverns.

The Mt. Shasta, CA Entrance
There are tunnels beneath Mt. Shasta that lead to a UFO base there, as well as tunnels that connect with the vast world-wide tunnel network. The Lemurian city "Telos" is said to exist beneath Mt. Shasta. William Hamilton has done much research on Mt. Shasta and the tunnels. He has privately published a book entitled "Alien Magic" 249 North Brand Boulevard, Suite 651 Glendale, CA 91203

The Brown Mountain Entrance
Brown Mountain is in North Carolina near Morganton. Morganton is "about 15 miles north of an actual highway marker which has been posted by the state providing any visitor the best view" of Brown Mountain. Brown Mountain is an area in which many strange lights have been seen. There are entrances that lead inside the mountain to an isolated (?) Alien base.

Canadian UFO Bases
Entrances at Lake Ontario possible underwater UFO bases/cities. Toronto Tunnels leading to subterranean city. Newfoundland Condemned Iron Mine connects with tunnels. Lake Ontario "Lights" Orange-colored spheres have been seen coming out of/diving into Lake Ontario. The area of highest activity is between Oakville and Toronto. There may be a connection to the Lakeview Hydro-electric plant, as many of these UFOs have been seen heading in that direction. (Note: "The Great Lakes Triangle" by Jay Gourley would be interesting reading for more information about UFOs, etc. in the Great Lakes area.)

Toronto Entrance
There is a small opening to the underground tunnels off Parliament Street in downtown Toronto. (The entrance is between two apartment buildings, and leads to the tunnels via the sewers.) The underground city (abandoned?) beneath Toronto has its center beneath Gerrard Street and Church Street. Above this area, strange magnetic effects have been observed. (Note: This corner of Gerrard & Church streets has a higher accident rate than anywhere else in Toronto. It is believed that underground equipment utilizing powerful magnetic fields (which have caused many strange magnetic effects in houses near this intersection) are responsible for the bizarre equipment failures that often are the cause of these accidents.) The Indians near Toronto have legends of these tunnels.

Newfoundland Iron Mine Entrance
After one of the Iron Mines in Newfoundland Province had been dug deeper than any other, strange happenings caused the mine to be shut down. The mining town in which this mine is located is near the Newfoundland-Quebec Border. This mine, having been condemned, is off-limits, and the police DO enforce this. Sneaking in late at night seems to be the only way to gain entrance.

BRAZIL
One tunnel in Brazil is near Ponte Grosse in the state of Parana. (Fruit orchards were seen here.) Another entrance in Brazil is near Rincon, state of Parana. Also, in the state of Santa Catarina, Brazil, near the city of Joinville there is a mountain containing an entrance to the tunnels. (Santa Catarina is an area alive with subterranean activity, including strange 'singing' from underground.) Another entrance in Brazil is in the state of Sao Paulo near Concepiao. Still another entrance in Santa Catarina near Gaspar has subterranean fruit orchards. "The states of Santa Catarina and Parana, Brazil are honeycombed by a network of Atlantean tunnels that lead to subterranean cities."


Dulce & Other Underground
Bases and Tunnels
by William Hamilton III

(Excerpt from Cosmic Top Secret by William H. Hamilton III)

Underground Bases & Tunnels

Does a strange world exist beneath our feet? Strange legends have persisted for centuries about the mysterious cavern world and the equally strange beings who inhabit it.

More UFOlogists have considered the possibility that UFOs may be emanating from subterranean bases, that UFO aliens have constructed these bases to carry out various missions involving Earth or humans.

Belief in a subterranean world has been handed down as myth, tale, or rumor down the generations from all over the world. Some of these stories date back to ancient times and tell tales of fantastic flora and fauna that can be found in the caverns of ancient races. Socrates spoke of huge hollows within the Earth which are inhabited by man, and vast caverns which rivers flow.

A legendary large cavern supposedly exists below Kokoweef Peak in southwestern California. Earl Dorr, a miner and prospector, followed clues given to him by Indians. He entered Crystal Cave in the thirties and followed a passage down into Kokoweef Mountain until he attained a depth of about a mile. There, he entered a large cavern which he proceeded to explore for a distance of eight miles. At the bottom of the cavern, a river flowed, rising and falling with the lunar tides, and depositing black sands rich in placer gold along its banks. One day, crazed by fever, Dorr used dynamite to seal shut the entrance to his fabulous cavern, and started a legend that still lures men to seek the fabled wealth below Kokoweef.

Nowhere is the belief in a subterranean world more prevalent than with the Indians of North America. The Hopis believed they emerged from a world below the earth through a tunnel at the base of the San Francisco peaks near Flagstaff.

There are also legends about mysterious Mount Shasta in northern California. The mountain is said to have housed a race of surviving Lemurians who built a sanctuary in the depths of the earth to escape the catastrophes which befell them. These Lumerians allied themselves with space travelers who built a saucer base inside the mountain.

Whether ancient cities exist in caverns below the earth is anyone's guess, but it's a fact that governments have built underground tunnels and facilities for a variety of reasons. The Chinese, Russians, Vietnamese all built subterranean tunnels and bases. It shouldn't come as a surprise that America has been building its own underground world.

An elusive report in the August 7, 1989 edition of U.S. News and World Report, reveals the secret plan to carry on government in case of a disaster. The plan is called "Continuity of Government" or COG. The article stated that COG is the government's ultimate insurance policy should Armageddon ever arrive, providing the program runs smoothly. In 1982, a new secret agency, the Defense Mobilization Planning Systems Agency was created and reports to the President. In the event of a nuclear attack, special teams equipped with war plans, military codes, and other essential data would accompany each designated presidential successor to secret command posts around the country. Besides the president, another 46 key officials named in the Joint Emergency Evacuation Plan (JEEP) would be evacuated. There are 50 of these underground command post bunkers located in 10 different regions of the country, and each is linked with others via satellite or ground-wave relays.

The U.S. Air Force sponsored research in deep underground construction as early as 1958. The RAND corporation carried out this research, and published proceedings from symposiums held on the subject of construction methods and equipment, utility installation, and the use of nuclear bursts to produce underground cavities.

A great concern to underground construction engineers was the problem of ventilation. They considered it advisable to take into account all types of ventilation contamination, and not just radioactive fallout. Underground works included ingresses, egresses, and accommodations. The first two are generally provided for by shafts or tunnels, while the third requires larger openings, such as halls, chambers, cells, vaults, or other open spaces. Many problems in design and construction are common to all three, but the problems associated with the larger openings in the rock, required for accommodation purposes, are generally more complex and difficult than those for the smaller openings of tunnels or shafts. Operation and maintenance of underground installations can also pose special problems.

Huge boring machines with large-diameter disc-grinders are used in constructing tunnels. Tunnels are needed to link one accommodation area to another, or one facility to another.

The English Chunnel project is the largest engineering project in Europe, and w links France and England through a three-tunnel railway. The eleven boring machines used in the project were so large and so long that they were assembled in underground areas 65 feet high. Six of the machines are dug the submarine tunnel between the Dover Strait and Pas de Calais and five dug the land tunnels leading away from the channel to aboveground terminals. The front of the boring machine contains tungsten-tipped picks that workers guide with the use of laser projections on video screens.

These boring machines are like huge, steel-encased worms. Sealed in each machine are teams of 35 men who line the cavity of the tunnel with concrete and guide the muck down the track. The machines bore the hole, remove the earth, and pave the inside of the tunnel with precast concrete segments. The digging face of the machine is a 95-ton, 28-foot-6-inch diameter disc, divided into cutting blades. The borer is 300-feet long.

The September, 1983 Omni ran a picture story on the "Subterrene," a nuclear tunnel-boring machine developed at Los Alamos. The machine burrows through deep underground rock, heating it to a molten state (magma), which cools after the Subterrene moves on. The result is a tube with a smooth, glazed lining that can be used for the high-speed transport shuttles that link the sub-base complexes.

Interestingly enough, an inventor named Charles Kaempen has invented a composite pipe that has enormous tensile strength. Kaempen has developed an undersea transportation tube that uses his unique system of lock coupling and merely has to be laid on the sea floor, obviating the need for excavating and tunneling. He has made a proposal to Spain to link Spain and Morocco using his new tube technology.

Tunnel boring is undergoing a boom according to a recent article in the Wall Street Journal (Dec. 12, 1990). Susan Nelson, director of the American Underground Space Association is quoted in the article as saying, "There is simply a lot more interest in the world these days in tunneling and use of the underground in general." It says the underground is crowded with government-funded mega-projects and proposed projects. The Spanish want to put a tunnel through the Pryenees and bore a road to Morocco on the African coast. The Norwegians want to burrow under the fiords. The Japanese are toying with tunneling through to South Korea. The Canadians are building a tunnel from New Foundland to Prince Edwards Island. In America, there are 87 public-works projects planned in the next three years alone.

Bear in mind the fact that these are all classified as civil engineering projects. Where civil engineering goes today, military engineering has already gone yesterday. In 1959, the Rand Report carried photos of the giant Tunnel Boring Machines (TBMs). Large scale military engineering projects may have made extensive use of these machines since the fifties.

Tunneling is getting a boost because of the increasingly crowded global landscape. Planners in Northern Italy are burying stretches of a freeway in a tunnel to avoid cutting a road through historical important forest and farmlands.

Mr. Russell J. Miller of the Colorado School of Mines and director of the Center for Space Mining in Boulder, Colorado, is working on studies to determine the feasibility of putting space bases and cities underground on Mars and on the moon. Of course, someone from somewhere else may have already beaten Mr. Miller to the punch.

Informants have told us that underground facilities utilize transport tubes to shuttle workers to and from work. This is more than a subway. These tube trains use high technology. It isn't surprising, then, to learn that Frank P. Davidson of the Massachusetts Institute of Technology has a plan to unclog the airways by designing electric "wingless airplanes" that hurtle across continents and oceans in sealed tubes or tunnels that are essentially frictionless vacuum chambers. Perhaps he should meet with Dr. Kaempen and consider using his composite pipe as the tube.

Underground diggers have their own society called "Moles," who find talk of tunneling and tunnels spicier than most of us surface dwellers.

It's no secret that governments have built their own secret underground railways and tunnels. China's leaders built secret rail tunnels under Bejing that would enable them to flee in a crisis. According to a Chinese civil servant, the tunnels linked leader's homes, government buildings, the central bank and an army base. That sounds like a well-thought-out-plan. Grab your prized possessions, cash from the bank, armed guards from the base, and run like hell! The network was built up over a period of 40 years as a defense against foreign invaders. We can be sure that what China has done we have done.

Japan, dense and overcrowded, is giving serious thought to living underground. They are planning to build underground sewage plants, underground railroads, and underground cities. According to a recent issue of Omni, The Taisei Corporation is planning to build a subterranean mall called "Alice City." There would be underground stores, offices, hotels, theaters, and sports arenas. Strolling spaces would meander through interior spaces populated with trees, birds, fish tanks, bridges, and waterfalls. The Shimizu Corporation has a blueprint for constructing an underground grid that would span 2,000 square miles underneath Tokyo. This grid would contain a number of commercial centers connected by subway trains that could shuttle workers to and from work.

According to science-writer Isaac Asimov, there are advantages to living underground. For one thing, no one would worry about the weather. The temperature could be held at a fairly constant level, between 55 and 60 degrees F, and a lot of energy used for heating and cooling could be saved. Without the diurnal sun cycle, no one would know day from night. People could be working around the clock or playing around the clock, depending on their penchant. All transportation, communication, and housing could go underground, freeing the surface world from human trampling. The surface of the planet would have a few nice restaurants and recreation centers where people could observe clear blue skies, the returning planet and animal life, and have room for all to roam on a weekend hike. Earthquakes would cause only one-fifth the damage to underground structures that they cause to surface structures.

Alternative 3

In a provocatively speculative book entitled Alternative 3, author Leslie Watkins proposes that scientist have become concerned with the state of the Earth's atmosphere, a scenario that is much easier to accept these days. Secret meetings between scientist produce three alternatives for handling the imminent danger.
"Alternative 1" was a plan to blast holes through the stratosphere to release heat and pollution.

"Alternative 2" was a plan to relocate Earth's population in massive underground caverns drawing fresh, cool air from the soil (Perhaps there is a real Alternative 2 in progress).

"Alternative 3" was to escape the Earth and go to Mars. We will consider Alternative 3 later. Whether any real such alternative plans exist is not being argued here, but the concepts are useful in examining the future directions of secret projects.

The Atomic Energy Commission initiated Project Plowshare in 1957 to develop peaceful uses of nuclear explosives. It has explored the use of nuclear blasts to build harbors, dams, highway cuts, and canals, and to stimulate oil and natural gas production by following up the widely used practice of detonating ordinary chemical explosions in oil- and gas-bearing strata. The first test of this technique, known as Project Gasbuggy, took place 4,240 feet below ground in a desolate area of New Mexico know as the San Juan Basin, on December 10, 1967, where a 26-kiloton nuclear "device" was exploded in a sealed well.

While Gasbuggy was only a single experiment, the A.E.C., in partnership with Austral Oil Company of Houston, subsequently began the first of what promised to be a long series of even larger nuclear explosions, on the order of two 100-kiloton shots each year, for a period of 10 years or more. The first explosion, known as Project Rulison, was a 40-kiloton shot, some 8,400 feet below ground at a site near Rifle, Colorado, on September 10th, 1969.

A method that has been suggested to build bases on the moon may already be in operation on Earth. With the use of controlled nuclear blasts it will be possible to excavate cavities beneath the lunar surface. A missile could be used to drill a hole approximately 50 feet deep, then a second blast would produce a cavity about 45 feet in diameter. An igloo would be constructed over the hole, a plastic bag dropped down the cavity and filled with air. The work area and living quarters would then be constructed.

It may prove more efficient and practical to "house" future moon colonies in artificial or natural caves beneath the lunar surface, than to attempt construction of exposed meteorite domes. Living quarters, spacious parks, lakes, and wooded areas could be constructed underground. A transportation tube would connect various colonists to other ports and distant parts of the moon.

Back on Earth, we have reports of equally suspicious parks. An ex-security officer, who once worked underground in the Groom Lake area of Nevada, said he once saw a baseball diamond and an Olympic-sized swimming pool in one of the caverns a mile below the Nevada desert.

What's going on in the deep underground tunnels below Mercury Base at the Nevada Test Site? After hearing the story of Bob Lazar on KVEG radio, a construction worker called Billy Goodman rang Bob Lazar to say, "We are the construction workers...we put things together and take them apart...of the meeting of seven people, there are two who will come forward to support you." This mysterious caller further said, "There's more than just tunnels down there. There's everything you can imagine down there. I know because we put it up. We installed. We did everything."

Informants have mentioned underground tunnels and facilities in New Mexico at Dulce, Sunspot, Datil, Corona, Taos Pueblo, and Albuquerque; in Arizona in the Santa Catalina Mountains; in Colorado at Delta, Grand Mesa, and Colorado Springs; in California at Needles, Edwards AFB, Tehachapi Mountains, Ft. Irwin, Norton AFB, and Morongo Valley; in Nevada at Blue Diamond, Nellis AFB, Groom Lake, and Papoose Lake areas, Quartzite Mountain, and Tonopah.

I became interested in a possible underground installation in the Techachapi Mountains in the summer of 1988. A young couple, Ray and Nancy, reported that they had gone to a plateau in the mountains after Ray's shift work had completed at the Northrop Plant. Ray was inspector on the B-2 project. The plateau is adjacent to the perimeter of the leased Tejon Ranch where Northrop has built a secret underground facility. It was about one o'clock in the morning when Ray and Nancy spotted a brilliant orb coming out of the ground which flashed light in their direction. They could not account for two-and-half hours of missing time. Ray thought that they had the orb under observation for about an hour, yet the next memory is of sunrise! Under hypnosis, Ray recalls being abducted and taken to an underground base populated by little grey EBEs and Air Force and security personnel. The EBEs were examining Nancy who had been restrained on a metal table. Ray's emotions swelled under hypnotic recall of the incident.

A local man claims he saw a flying saucer emerge and take-off from a silo on the property.

A disgruntled contractor reported that he worked on constructing the tunnels in the underground area and was bothered by the Air Force probes that were often seen hovering in the tunnels. He described these probes as small orbs, and said that this facility was nicknamed "The ANTHILL" because of its resemblance to underground ant colonies. The tunnels have round doorways without doors. Adjacent to the doorways are security panels with red and green lights. There are some kind of cylinders embedded in the doorway jams that project a field of energy of some sort.

Black helicopters have been sighted around Boynton and Secret Canyon near Sedona, Arizona. A man living in Long Canyon has sighted a lot of strange things in the canyon areas, and residents suspect a secret government installation has been established in, of all places, Secret Mountain! One of my investigators hiked to Secret Canyon late one night and was stopped by a voice on a loudspeaker and a laser-targeting light on his chest. He was told he had entered a restricted area and to turn around and leave.

We have now spotted and photographed the small orbs around the "Anthill." These orbs definitely exhibit the peculiar characteristics reported in other UFO sightings.

Since that time, we have located two other secret facilities. One is at a place in the Mojave-Desert called Llano. It is an extremely secure facility, but witnesses have seen an extremely bright light burning atop a pylon inside of a movable behemoth- sized structure. This light does not illuminate the interior of the structure! Orbs have been seen in the vicinity of this facility as well.

We can only conjecture about what secret programs are being conducted away from preying eyes. The underground can and does hold all sorts of secrets. Some of the most amazing revelations about what goes on in the underground projects comes from a mysterious informant named Thomas, and who claims there is, indeed, a deep dark secret harbored underneath the imposing mountainous elevations of Northern New Mexico.

The Deep Dark Secret at Dulce

Dulce is a sleepy little town in northern New Mexico of about 900 population located above 7,000 feet on the Jicarilla Apache Indian Reservation. There is only one major motel and a few stores. It's not a resort town and it is not bustling with activity. But, according to a few outsiders, Dulce harbors a deep, dark secret. The secret is harbored deep below the tangled brush of Archuleta Mesa. The secret is said to be a joint government-alien biogenetic laboratory designed to carry out bizarre experiments on humans and animals.

New Mexico State Police Officer Gabe Valdez was drawn into the mysteries of Dulce when called to investigate a mutilated cow in a pasture 13 miles east of Dulce on the Manual Gomez ranch. Gomez had lost four cattle to mutilations between 1976 and June 1978 when a team of investigators which included Tom Adams arrived from Paris, Texas to examine the site of the carcasses.

Curious as to how cattle were being selected by the mysterious mutilators, an interesting experiment was conducted on July 5, 1978 by Valdez, Gomez, and retired scientist Howard Burgess. They pinned up about 120 of the Gomez beef cattle and moved them through a squeeze chute under an ultraviolet light. They found a "glittery substance on the right side of the neck, the right ear, and the right leg." Samples of the affected hides were removed as well as control samples from the same animals. Schoenfeld Clinical Laboratories in Albuquerque analyzed the samples and found significant deposits of potassium and magnesium. The potassium content was 70 times above normal.

Some investigators attribute the mutilations to aliens from UFOs. UFOs have been seen frequently around Dulce. Sightings of strange lights and other aerial phenomena have been reported in many areas where the cows have been found at the time of the reported mutilation.

On April 19, 1988, I arrived in Dulce to visit with Gabe Valdez and inquire about the sightings, the mutes, and the rumors of an underground alien base. Snow was still on the ground. I checked into the Best Western Motel and called Valdez to make an appointment to see me at 9:30 PM. I found Gabe to be a very congenial host, offering to show me around the roads of Dulce that night and point out some various locations where he had found mutilated cows or had seen strange aerial lights. He made the astounding statement that he was still seeing unidentified aircraft at the rate of one every two nights. We took a look at the Gomez Ranch, the road by the Navajo River, and the imposing Archuleta Mesa. Gabe had found landing tracks and crawler marks near the site of the mutes, and was convinced that scientist Paul Bennewitz of Thunder Scientific Labs in Albuquerque, was definitely on the right track in his attempts to locate the underground alien facility in the vicinity of Dulce. No one knew for sure where the facility was located or how humans or aliens gained secret entry to the facility.

I had first heard of Paul Bennewitz in 1980 when my friend Walter called me from Albuquerque and told me he had been working with Paul on electronic instruments. Walter informed me that Paul had not only photographed UFOs, but had established a communication link with their underground base at Dulce. Bennewitz had first come to prominence during the August, 1980, sightings over the Manzano Weapons Storage Area at Kirtland AFB. A Kirtland AFB incident report dated October 28, 1980 mentions that Bennewitz had taken film of the UFOs over Kirtland. Paul, who was president of the Thunder Scientific Labs which was adjacent to Kirtland gave a briefing in Albuquerque detailing how he had seen the aliens on a video screen. At the time, the aliens were transmitting signals to him from a base underneath Archuleta Mesa.

Researcher William Moore claims that the government agents became interested in Bennewitz's activities and were trying to defuse him by pumping as much disinformation through him as he could absorb. Whether Paul's communication with supposed aliens at the Dulce Base was part of this disinformation campaign is unclear. If we believe that Paul is the single source of reports on the Dulce Facility, then discounting Paul's story and discrediting him could be a tactical maneuver. The actual disinformation maneuver would result in making the public believe there was nothing to the Dulce story.

PROJECT BETA
In a report entitled "PROJECT BETA," Paul states that he had spent two years tracking the alien craft; that he had constant reception of video from an alien ship and underground base viewscreen; that he had established constant direct communications with the aliens using a computer and a form of hexadecimal code with graphics and print-out; and claims to have used aerial and ground photography to locate the alien ship's launch ports charged beam weapons. Paul claimed that the aliens were devious, employed deception, and did not adhere to agreements. He and Walter were working on a weapon that would counter the aliens.
Have we crossed over from the land of the real world to the land of science-fiction? But then, bizarre phenomena may have its roots in a bizarre reality. As we continue our studies, the world of science-fiction will become the world of science-fact.

Paul Bennewitz had investigated the case of abductee Myrna Hansen of New Mexico, who reported having been taken to an underground facility in May 1980. Christa Tilton of Oklahoma claims she had an experience of missing time in July, 1987, when she had been abducted by two small grey aliens and transported in their craft to a hillside location where she encountered a man dressed in a red military-type jump suit. She was taken into a tunnel through computerized check-points displaying security cameras. She reports having been taken on a transit vehicle to another area where she stepped on a scale-like device facing a computer screen. After the computer issued her an identification card, she was told by her guide that they had just entered Level One of a seven-level underground facility. Christa goes on relating how she was eventually take down to Level Five, where she reports having seen alien craft and little grey alien entities in some of the areas that she passed through.

In one large room where she saw computerized gauges hooked to large tanks and large arms that extended from some tubing down into the tanks. She noticed a humming sound, smelled formaldehyde, and had the impression that a liquid was being stirred in the tanks. She was not shown the contents of these tanks. Christa has made drawings of much of what she claims to have witnessed during her abduction.

These tanks were also depicted in a set of controversial papers called the "Dulce Papers," which were allegedly stolen from the Dulce underground facility along with over 30 black and white photos and a video tape. The mysterious security officer who took the papers claims to have worked at Dulce until 1979 when he decided that the time had come to part company with his employers.

The rest of this chapter relates how this security officer met with a colleague of mine in order to tell us the truth about the aliens, the U.S. Government, and the Dulce Base. His intention was to come out of hiding and present hard evidence to back his claims.

In late 1979, Thomas C. could no longer cope with the awesome reality he had to confront. As a high level security officer at the joint alien-U.S. Government underground base near Dulce he had learned of and had seen disturbing things. After much inner conflict, he decided to desert the facility and take various items with him.

Using a small camera, he took over 30 photos of areas within the multi-level complex. He collected documents and removed a security video tape from the Control Center which showed various security camera views of the hallways, labs, aliens, and U.S. Government personnel to take with him. Then, by shutting off the alarm and camera system in one of the over 100 exits to the surface, he left the facility with the photos, video, and documents. The "originals" were hidden after five sets of copies were made.

Thomas was ready to go into hiding. But, when he went to pick up his wife and young son, he found a van and government agents waiting. His wife and child had been kidnapped. He had been betrayed by K. Lomas (a fellow worker). The agents wanted what Thomas had taken from the facility in order to get his wife and son back. When it became apparent to him they would be used in biological experiments and were not going to be returned unharmed, he decided to get lost. That was over ten years ago. How did Thomas get involved in all this covert intrigue?

Thomas, now is his 50's was in his mid-twenties, when he received top secret training in photography at an underground facility in West Virginia. For seven years he worked in high security photography in the Air Force. In 1971, he left and went to work for the Rand Corp. in Santa Monica, California. In 1977 he was transferred to the Dulce facility. He bought a home in Santa Fe, New Mexico, and worked Monday through Friday. He commuted to work via a deep underground tube-shuttle system.

At this time, a fellow researcher was working security in Santa Fe, N.M. and was privately investigating UFO sightings, animal mutilations, Masonic and Wicca groups in the area. Thomas had a mutual friend who came to Santa Fe in 1979 to visit both the researcher and Thomas. This visitor later viewed the photos, the video tape, and documents taken from the Dulce Base. Drawings were made from what was seen and later circulated in the UFO research community as the "Dulce Papers."

Thomas alleges that there were over 18,000 short "greys" at the Dulce Facility, and that he saw reptilian humanoids. A colleague had come face-to-face with a 6-foot tall Reptoid which had materialized in his house. The Reptoid showed an interest in research maps of New Mexico and Colorado which were on the wall. The maps were full of colored push-pins and markers to indicate sites of animal mutilations, caverns, locations of high UFO activity, repeated flight paths, abduction sites, ancient ruins, and suspected alien underground bases.

The multi-level facility at Dulce is reported to have a central HUB which is controlled by base security. The security level goes up as one descends to lower levels. Thomas had an ULTRA-7 clearance. He knew of seven sub-levels, but there may have been more. Most of the aliens supposedly are on levels 5, 6 and 7 with alien housing on level 5. The only sign in English was over the tube shuttle station hallway which read "to Los Alamos." Connections go from Dulce to the Page, Arizona facility, then onto an underground base below Area 51 in Nevada. Tube shuttles go to and from Dulce to facilities below Taos, N.M.; Datil, N.M.; Colorado Springs, Colorado; Creed, Colorado; Sandia' then on to Carlsbad, New Mexico.

There appears to be a vast network of tube shuttle connections under the U.S. which extends into a global system of tunnels and sub-cities.

At the Dulce Base, most signs on doors and hallways are in the alien symbol language and a universal symbol system understood by humans and aliens. Thomas stated that after the second level, everyone is weighed in the nude, then given a uniform. Visitors are given off-white uniforms; jump suits with a zipper. The weight of the person is put on a computer I.D. card each day. Any change in weight is noted; if over three pounds, a physical exam and X-ray is required.

Scales are located in front of all sensitive areas and are built into the floor near doorways and the door control panels. An individual places his computer I.D. card into the door slot, then enters a numerical code onto a keypad. The person's weight and code must match the card or the door will not open. Any discrepancy will summon security. No one is allowed to carry anything into sensitive areas. All supplies are put on a conveyor belt and X-rayed. The same method is used in leaving sensitive areas.

All elevators are controlled magnetically; there are no elevator cables. The magnetic system is inside the walls of the elevator shaft, there are no normal electrical controls. Everything is controlled by advanced magnetics, including lighting. There are no regular light bulbs and the tunnels are illuminated by phosphorous units with broad structureless emission bands. Some deep tunnels use a form of phosphorous pentoxide to temporarily illuminate areas. The aliens won't go near these areas for reasons unknown.

Level 1 contains the garage for street maintenance. Level 2 contains the garage for trains, shuttles, tunnel-boring machines and disc maintenance. The studies on Level 4 include human-aura research, as well as all aspects of telepathy, hypnosis, and dreams. Thomas says that they know how to separate the bioplasmic body from the physical body to place an "alien entity" life-force-matrix within a human body after removing the "soul" lifeforce-matrix of the human.

Level 6 is privately called "Nightmare Hall." It holds the genetic labs, where experiments are done on fish, seals, birds, and mice that are vastly altered from their original form. There are multi-armed and multi-legged humans and several cages (and vats) of humanoid bat-like creatures as tall as 7-feet. The aliens have taught the humans a lot about genetics; things both useful and dangerous.

The Grey and reptoid species are highly analytical and technologically oriented. They have had ancient conflicts with the Nordic humans from other space societies, and may be staging here for a future conflict. Intensely into computing and bio- engineering sciences, they are led to doing reckless experiments without regard for what we consider to be ethical and empathetic conduct toward other living creatures.

Principal government organizations involved in mapping human genetics, the so-called genome projects, are within the Department of Energy (which has a heavy presence on the Nevada Test Site); the National Institute of Health; the National Science Foundation; the Howard Huges Medical Institute; and, of course, the Dulce Underground Labs which are run by the DOE. Thomas had revealed that the chief of the genetic experiments for Los Alamos and Dulce is Larry Deaven.

According to Thomas, the alien androgynal breeder is capable of parthenogenesis. At Dulce, the common form or reproduction is by polyembryony. Each embryo can, and does divide into 6 to 9 individual "cunne" (pronounced cooney, i.e. siblings). The needed nutriment for the developing cunne is supplied by the "formula," which usually consist of plasma, deoxyhemoglobin, albumin, lysozyme, cation, amniotic fluid and more. The term "genome" is used to describe the totality of the chromosomes unique to a particular organism (or any cell within an organism), as distinct from the genotype, which is the information contained within those chromosomes. The human genes are mapped to specific chromosomal locations. This is an ambitious project that will take years and a lot of computer power to accomplish.

Is the alien and human BIO-TECH being used to nurture and serve us, or is it being used to control and dominate us? Why have UFO abductees been used in genetic experiments? It was when Thomas encountered humans in cages on Level 7 of the Dulce facility that things finally reached a climax for him. Row after row of thousands of humans, human-mixture remains, and embryos of humanoids were kept in cold storage. He says, "I frequently encountered humans in cages, usually dazed or drugged, but sometimes they cried and begged for help. We were told they were hopelessly insane, and involved in high-risk drug tests to cure insanity. We were told to never speak to them at all. At the beginning we believed that story. Finally in 1978 a small group of workers discovered the truth. That began the Dulce wars."

Thomas also says the aliens don't want the land, the gold, the minerals, or water that we posses, nor even the human or animal life. What they do want is magnetic power that surges on and through the Earth. The aliens harvest this magic power in a way unknown to us. Thomas says the aliens recognize this power as more valuable than any other commodity on our globe.

It may be unpalatable to digest or believe Thomas' story. In fact, it seems like part of a living nightmare. There is evidence that something strange does go on at Dulce. Does Thomas have the answer? There may be a terrible truth hidden behind the continuing phenomena of UFO sightings, abductions, and animal mutilations. Our government intelligence agencies have had an ongoing watchful eye on all UFO activities for many decades now. This extraordinary phenomenon must have an extraordinary explanation. We may be only one outpost in a vast interstellar empire.

Recently, researcher John Anderson went to Dulce, N.M., to see if there was any truth to the reported UFO activity. He says as he arrived in town he saw a caravan of cars and a McDonell-Douglas mini-lab in a van going up a rural road near the town. He followed them to a fenced-in compound where he waited to see further developments. Suddenly, six UFOs descended rapidly over the compound, hovered long enough for him to snap a picture, then shot up and out of sight. When later stopping at a store, he told the owner about the UFO photo he had taken, the store owner listened and revealed how he had been a victim rancher of cattle mutes. Their conversation was interrupted by a phone call. The store owner told John to leave at once, then after John went to his car, he saw a mysterious van drive up to the store and a man got out and went inside. John, deciding to leave Dulce, was followed by two men in a car as he left town.

Even more recently a research team has gone up to Archuleta Mesa to take soundings under the ground. Preliminary and tentative computer analysis of these soundings seem to indicate deep cavities under the mesa.

How long will the secret of Dulce, known to insiders as Section D, remain locked up inside the mute New Mexico mountains? Forever?

WE FOUND THIS DOCUMENT ON THE WEB AND ALTHOUGH WE FIND IT HARD TO BELIEVE ALL OF THE CONTENT, WE THOUGHT YOU WOULD BE INTERESTED TO READ IT!

UFOS VIGIAM BASES COM ARMAS NUCLEARES

Desde 1973, Hastings já entrevistou mais de 80 militares da Força Aérea Norte-Americana (USAF), tanto da ativa quanto da reserva, que tiveram algum envolvimento em casos do gênero

Um dos casos ufológicos mais espetaculares de todos os tempos envolveu uma série de incidentes ocorridos em duas instalações militares anglo-americanas vizinhas instaladas em Suffolk, na Inglaterra, em dezembro de 1980, as bases da Força Aérea Real Britânica (RAF) em Bentwaters e Woodbridge. O episódio foi estudado, entre outros, pelo ufólogo inglês Nick Pope, ex-funcionário do Ministério da Defesa britânico (MoD) e consultor da Revista UFO, apresentado no II Fórum Mundial de Ufologia, em Curitiba (PR), em novembro de 2007, sob o nome de Caso Rendlesham. Conhecido também como Caso Bentwaters, o incidente foi exaustivamente pesquisado também pelo ufólogo norte-americano Robert Hastings, que entrevistou, entre outros indivíduos, a principal testemunha dos fatos, o coronel Charles Halt, em 2006.
No dia 27 de dezembro de 1980, dois oficiais da segurança da Força Aérea Norte-Americana (USAF) viram luzes estranhas do lado de fora dos portões da base de Bentwaters. Pensando que se tratava de um avião acidentado, os homens pediram permissão para investigar aquilo. O que viram, ao se aproximarem, foi um objeto brilhante que descreveram como tendo aparência metálica e formato triangular. O UFO tinha uma luz pulsante na parte superior e uma série de luzes azuis embaixo. Parecia estar pairando ou pousado sobre alguma espécie de trem de aterrissagem. Quando os dois patrulheiros se aproximaram, a nave manobrou entre as árvores e desapareceu. Nesse exato instante, os animais numa fazenda vizinha entraram em verdadeiro alvoroço. O UFO foi visto novamente cerca de uma hora depois, perto do portão dos fundos do mesmo complexo militar.

Há uma ligação entre o desenvolvimento de armas nucleares no planeta, na década de 40, e a grande incidência de avistamentos de UFOs desde aqueles anos até hoje. Creio que seja um dos motivos pelos quais os EUA mantêm uma política de acobertamento em torno do Fenômeno UFO

No dia seguinte foram encontradas três depressões com cerca de quatro centímetros de profundidade e 18,5 cm de diâmetro no local onde o objeto foi visto. A área foi inspecionada e tanto o solo quanto uma árvore próxima apresentaram índices alterados de radiação. Mais tarde, naquela noite, outra luz vermelha redonda foi observada passando entre as árvores. Era pulsante e em determinado momento disparou partículas cintilantes, dividiu-se em cinco fragmentos brancos, para finalmente desaparecerem. Logo depois, três objetos com aspecto de estrela foram observados no céu, dois ao norte e um ao sul. Todos se moviam rapidamente em movimentos angulares acentuados e exibiam luzes vermelhas, verdes e azuis. Os objetos ao norte tinham forma elíptica, o do sul permaneceu visível por duas ou três horas. Dos UFOs eram disparados ocasionalmente raios de luz, alguns dos quais desciam na direção de um depósito onde eram guardadas armas nucleares táticas. As bases de Bentwaters e Woodbridge ficam próximas de instalações da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).

Este caso é o ponto central da pesquisa do ufólogo Robert Hastings. Segundo ele, há uma notável ligação entre o desenvolvimento de armas nucleares no planeta, na década de 40, e a grande incidência de avistamentos de UFOs desde aqueles anos até a atualidade. Ele acredita que um dos motivos pelos quais o governo dos Estados Unidos mantém uma política de acobertamento em torno do Fenômeno UFO é a relutância em reconhecer a existência de seres inteligentes e superiores monitorando e, às vezes, interferindo no funcionamento de suas armas nucleares. Haveria evidente interesse destas inteligências alienígenas em vigiar nosso progresso nesta área e nossa capacidade de nos autodestruirmos.

Desde 1973, Hastings já entrevistou mais de 80 militares da Força Aérea Norte-Americana (USAF), tanto da ativa quanto da reserva, que tiveram algum envolvimento em casos do gênero. Essas testemunhas relatam contatos extraordinários com UFOs, cujas implicações têm óbvia relevância para a segurança nacional dos Estados Unidos e até para todo o planeta. Desde 1981 ele já fez palestras em mais de 500 faculdades e universidades de seu país, sempre apresentando farta documentação para sustentar suas afirmações – particularmente após a liberação de documentos secretos por intermédio da Lei de Liberdade de Informação [Freedom of Information Act, FOIA]. O extenso trabalho de Robert Hastings está publicado em seu recente livro UFOs and Nukes [UFOs e Armas Nucleares, Author House, 2008], com mais de 600 páginas de sólida documentação, que em breve será lançado no Brasil pela coleção Biblioteca UFO, do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV). Robert Hastings é uma das grandes estrelas do III Fórum Mundial de Ufologia, a ser realizado em Curitiba, em junho deste ano. Seus artigos estão disponíveis em seu site www.ufohastings.com. Recentemente o entrevistado aceitou e passou a fazer parte do Conselho Editorial da Revista UFO, na condição de consultor. Vamos à entrevista.
Como o senhor começou a se interessar pelo Fenômeno UFO? Meu pai serviu na Força Aérea Norte-Americana (USAF) durante 20 anos. Em 1966 ele foi transferido para a Base Aérea de Malmstrom, em Montana, que era e ainda é um complexo de mísseis nucleares do tipo Minuteman. Eu tinha apenas 16 anos na época e ainda estava na escola, mas trabalhava como zelador três noites por semana na torre de controle de tráfego aéreo daquela base. Certa noite, em março de 1967, testemunhei quando os controladores da Administração Federal de Aviação (FAA) acompanharam cinco UFOs pelo radar. Fiquei sabendo que aqueles objetos estavam realizando manobras perto dos locais de mísseis, a sudeste da base. Foi assim que surgiu meu interesse pelas aparições de discos voadores sobre regiões onde há armas nucleares.
Em suas pesquisas, o senhor descobriu que bases de mísseis nucleares, como a de Malmstrom, têm sido sobrevoadas por UFOs em caráter intenso. O que mais descobriu sobre esses episódios? Muita coisa. Sobre este caso de Malmstrom, por exemplo, soube que o ex-oficial de lançamento de mísseis, capitão Bob Salas, e seu comandante, coronel Fred Meiwald, hoje na reserva, confirmaram a presença de UFOs durante o que chamamos de oscar flight [Vôo oscar, que significa um grupo de 10 mísseis lançados e controlados por uma instalação de controle de lançamento ou launch control facility, LCF]. Oscar, echo, índia etc, do jargão aeronáutico, são nomes dados para identificar cada vôo por uma letra, como se faz no controle de tráfego aéreo, e foram usados na noite de 24 para 25 de março. Os dois militares estavam 20 m debaixo da terra, na cápsula de lançamento, que é subterrânea, mas Salas recebeu um chamado que dizia que um UFO discóide vermelho estava pairando bem acima do portão de segurança do controle de lançamento. Segundos depois, a maioria ou todos os mísseis entraram em status de alerta, ou seja, pararam de funcionar. O coronel Meiwald confirmou que dois outros militares foram enviados ao local para investigarem e viram um segundo ou talvez o mesmo UFO. Ambos os oficiais foram posteriormente interrogados por agentes do Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea [Air Force Office of Special Investigations, AFOSI] e se comprometeram a guardar segredo sobre o incidente. Salas nada revelou até 1995, quando começou a falar publicamente sobre o caso. Meiwald confirmou o relato de Salas, mas ainda hesita em falar sobre o assunto.

Os mísseis balísticos intercontinentais Minuteman, dos EUA, estão na mira de nossos visitantes

O senhor também teve a confirmação destes fatos a partir de outras fontes? Sim. Entrevistei também o ex-tenente Bob Jamison, na época oficial de alvo de mísseis, que ajudou a reiniciar o programa de mísseis do oscar flight. Há um resumo de seu relato em meu artigo UFO Sightings at ICBM Sites and Nuclear Weapons Storage Areas [Observações de UFOs em Locais de Mísseis ICBM e em Áreas de Armazenamento de Armas Nucleares, em fase de preparação para publicação na Revista UFO], publicado em meu site. Jamison diz que ele e os outros oficiais que trabalhavam na seção de alvo foram informados da atividade ufológica que teria levado à paralisação do hangar de manutenção de mísseis, antes de irem para o campo. Um blecaute anterior, em pleno vôo, ocorreu na manhã de 16 de março, durante o echo flight. O coronel aposentado Walter Figel, um dos oficiais de lançamento naquele dia, confirmou que recebeu o chamado de um guarda da segurança relatando um UFO grande e redondo pairando acima de um dos mísseis do echo flight. Segundos depois, os 10 mísseis ali armazenados começaram a falhar, um após outro. O comandante de Figel, Eric Carlson, disse que não se lembra do evento, mas confirmou que no decorrer dos anos recebeu muitos chamados dos guardas sobre alerta de mísseis em Malmstrom, enquanto avistamentos de UFOs lhe eram relatados.
Quem mais contribuiu para a revelação destes fatos espantosos? Também entrevistei um antigo membro da equipe de alvo, na época o sargento técnico N. Henry Barlow, a respeito de seu envolvimento com o reinício dos mísseis do echo flight. Sua declaração completa está em meu livro, mas resumidamente foi isto que ele me disse: “Quando voltamos ao Controle de Lançamento do echo flight soubemos do que aconteceu. Uma equipe havia chegado ao local aquela tarde e não conseguia fazer funcionar a segurança através da antena parabólica ou da instalação de suporte. Por isso, colocaram ali dois homens da polícia aérea. Houve um momento em que um deles saiu para urinar e notou que não estava caindo neve em sua cabeça, mas caindo em toda a volta”. Ele olhou para o alto e observou um círculo de luzes bem acima. Levou um susto e tanto, voltou correndo ao trailer e acordou seu parceiro. O colega saiu com uma câmera, que eles, aliás, não tinham permissão de usar – mas os rapazes, às vezes, quebravam algumas regras. “O objeto tinha saído de cima da cerca e tirei algumas fotos. Mas quando fomos interrogados na base, confiscaram a câmera e o filme”, disse Barlow. Há um texto excelente sobre a paralisação de mísseis nestes dois casos escrito por Bob Salas e pelo pesquisador Jim Klotz, que fez a investigação inicial dos incidentes, no endereço www.cufon.org/cufon/malmstrom/malm1.htm. Os incidentes também são extensivamente abordados no livro de Salas e Klotz, Faded Giant [Gigante Obscurecido, Book Surge, 2005], e em meu livro, UFOs and Nukes, já mencionado, e que logo estará em português.

De acordo com testemunhos que obtive de militares e até mesmo de documentos liberados pela própria Força Aérea Norte-Americana(USAF), naves alienígenas já foram avistadas sobre muitas áreas de depósito de armas em várias partes dos Estados Unidos, onde são guardadas bombas e ogivas nucleares

Há outros casos de UFOs que paralisaram mísseis nucleares nos Estados Unidos? Segundo minhas fontes, todas oficiais na ativa ou na reserva da Força Aérea Norte-Americana (USAF), sim, houve outros casos do gênero e em outras bases também. O ex-oficial de alvo de mísseis Bob Jamison, que ajudou a realizar o programa de mísseis oscar flight na Base Aérea de Malmstrom, relatou-me que vários testes de lançamento foram paralisados por UFOs mais ou menos duas semanas depois. Ele não se lembra do vôo exato em que isso ocorreu, mas possivelmente foi o india flight. Além disso, outro membro da equipe de alvo, o sargento técnico John Mills, de plantão na Base Aérea de Ellsworth, em Dakota do Sul, contou-me que um vôo inteiro, o echo, e um parcial, o delta, foram paralisados por UFOs em dezembro de 1978. Na época do incidente ele estava trabalhando na base de mísseis Delta-3, quando um objeto em forma de losango pairou sobre o local, emitindo um profundo zumbido. Logo depois, o míssil no silo parou de funcionar. Quando Mills voltou à base, oficiais de alta patente interrogaram vários membros da seção de alvo e o pessoal da manutenção, obrigando-os a manterem silêncio quanto ao ocorrido. Ele soube que uns 13 ou 14 mísseis pararam de funcionar naquela noite em circunstâncias semelhantes. Um resumo deste caso também está disponível em meu site, com o título de Like a Diamond in the Sky [Como um Diamante no Céu]. Suspeito que muitos outros incidentes semelhantes tenham ocorrido, mas é uma tarefa extremamente difícil encontrar as testemunhas, verificar seus registros militares e credibilidade, e mais ainda convencê-los a falar.

O livro do entrevistado, UFOs and Nukes, publicado no final de 2008 nos Estados Unidos

Há outros tipos de incidentes envolvendo UFOs e arsenal nuclear? Sim, já foram avistados UFOs sobre muitas áreas de depósito de armas em várias partes dos Estados Unidos, onde são guardadas bombas e ogivas nucleares. De acordo com testemunhos de militares e até mesmo documentos liberados pela Força Aérea Norte-Americana (USAF), isso aconteceu em bases aéreas em Malmstrom, Loring e Wurtsmith, no outono de 1975. Também nas unidades de Kirtland, Warren e Bentwaters, em 1980. Como nos casos envolvendo mísseis, desconfio que UFOs sobrevoaram depósitos de armas em outras ocasiões no decorrer dos anos, mas não temos dados de tais incidentes. Conforme explico em meu livro UFOs and Nukes [UFOs e Armas Nucleares, prestes a ser lançado pela coleção Biblioteca UFO], discos voadores sobrevoaram também laboratórios nucleares em Los Alamos e Sandia, além das usinas de produção de material radioativo de Oak Ridge, Handford e Savannah. Já foram vistos também perto de navios da Marinha norte-americana que participavam de testes termonucleares no Oceano Pacífico, na década de 50, e em locais de experimentos atômicos menos poderosos no Nevada. Igualmente, já acompanharam caças B-52 em vôo, que, como se sabe, portam armas nucleares. Em suma, os UFOs monitoram praticamente cada aspecto do programa de armas atômicas dos Estados Unidos e os locais onde elas são instaladas e guardadas, desde o fim da década de 40 até hoje.
Qual é o caso ufológico mais surpreendente que o senhor conhece, vindo de uma fonte militar? Acho que o Caso Big Sur, ocorrido naquela região da Califórnia, foi o mais dramático. Em 15 de setembro de 1964, um UFO desativou uma ogiva nuclear que estava em um míssil lançado da Base Aérea de Vandenberg, em pleno vôo. Dois ex-oficiais, o tenente Bob Jacobs e o major Florenze Mansmann, confirmam o caso. Jacobs filmou o incidente através de uma câmera telescópica de alta potência e Mansmann analisou o filme. Ambos disseram que depois que a ogiva se separou do míssil um UFO com cúpula apareceu e voou ao redor dela, disparando quatro raios de luz contra a mesma. Segundos depois, a ogiva parou de funcionar e caiu no Oceano Pacífico a centenas de quilômetros de seu alvo. O major disse ainda que a CIA confiscou o filme [Veja detalhes deste caso e o filme no DVD Destino Terra, código DVD-024 da coleção Videoteca UFO. Confira na seção Shopping UFO desta edição e no Portal UFO: www.ufo.com.br]. Minha investigação do caso está disponível em meu site. Parece, portanto, que os UFOs podem desativar ogivas nucleares em vôo também, pelo menos em casos isolados. Se ocorresse um confronto nuclear em alta escala entre os Estados Unidos e a Rússia, por exemplo, não se sabe o que poderia acontecer, pois haveria milhares de ogivas em vôo. Será que uma frota de UFOs poderia ou desejaria intervir para neutralizar tal evento? Simplesmente não sabemos. Eu me pergunto se os soviéticos, hoje russos, também tiveram problemas semelhantes durante seus testes com mísseis, todos estes anos.

Parte da instalações da Base Aérea de Malmstrom, da USAF, localizada do Montana e onde estão guardadas armas nucleares. UFOs têm sido registrados constantemente sobre o local

Em suas pesquisas sobre o Caso Bentwaters, ocorrido em 1980, e de acordo com os depoimentos das testemunhas, o senhor nota alguma semelhança entre a descrição do UFO aterrissado na Floresta Rendlesham e a nave resgatada em Roswell, em 1947, ou algum outro detalhe de todo o incidente – manobras por parte da nave, possível acobertamento das autoridades, reação das testemunhas etc – que o faz pensar no Caso Roswell? De todas as pessoas que alegam ter visto os destroços do UFO acidentado em Roswell, penso que o relato do ex-tenente da USAF Walter Haut é o mais digno de crédito. É bom lembrarmos que as evidências sugerem que o objeto atingiu o solo 120 km a noroeste de Roswell, onde se despedaçou, criando um campo de detritos. Depois disso, levantou-se de novo por um breve período de tempo, antes de cair definitivamente, 65 km a norte da cidade. A declaração de Haut, liberada após sua morte, confirma todos esses fatos e afirma que o comandante da base da Força Aérea do Exército em Roswell, coronel William Blanchard, chegou inclusive a mostrar os destroços a ele [Naquela época ainda não existia a Força Aérea Norte-Americana (USAF) e a Aeronáutica do país estava incorporada ao Exército]. Ele disse que teve permissão de observar a uma distância segura o objeto recém recuperado no deserto. Tinha aproximadamente 5 m de comprimento e não era muito largo, além de cerca de 2,5 m de altura e formato oval. Sua superfície parecia metálica e não tinha janelas, nem vigias, asas, calda ou qualquer trem de aterrissagem visível.
O Caso Roswell é certamente um dos mais contundentes da história da Ufologia Mundial. Mas o de Bentwaters, na Inglaterra, também é bastante impactante. Por favor, fale-nos um pouco mais dele. Sim, sem dúvida. O episódio é espantoso, assim como o Caso Bentwaters. Neste evento, de dezembro de 1980, o objeto que aterrissou na Floresta Rendlesham tinha um formato triangular, segundo o ex-oficial de segurança da USAF Jim Penniston. Entretanto, outros militares que faziam guarda no depósito de armas também afirmaram ter visto UFOs no mesmo local, pelo menos em duas outras noites daquela semana, entre o Natal e a véspera do ano novo. Um deles, cujo nome não posso revelar, disse que o objeto era tão brilhante que não se podia olhar diretamente para ele. Por isso não viu sua forma. Notou, porém, a luz voar subitamente na direção da torre de guarda do depósito, quase raspando nela, antes de sumir na floresta. Outra testemunha, Robert Charlie Waters, também viu um UFO perto do prédio, em outra noite daquela semana, e disse que percebeu aquele objeto multicolorido girando e pairando sobre a base, quando então começou a descer lentamente em direção à mata. Era grande e tinha uma luz na parte de baixo que se projetava até o chão, como um bastonete ou alguma coisa assim.

De todas as pessoas que alegam ter visto os destroços do UFO acidentado em Roswell, o entrevistado acredita que o relato do ex-tenente da USAF Walter Haut é o mais digno de crédito

Consta que, no decorrer do avistamento na Base de Bentwaters, o objeto disparou raios de luz que pareciam laser antes de se afastar em alta velocidade. É verdade que o depósito de armas foi danificado pelos raios? Quando entrevistei o coronel Charles Halt, hoje na reserva, ele me disse que esta informação equivocada partiu de Peter Robbins, em seu livro Left at East Gate [À Esquerda em East Gate, Marlowe, 1998]. Disse-me também que jamais afirmou que qualquer estrutura da base fora penetrada ou danificada por raios de luz. Pelo que pôde ver, um ou mais raios foram projetados de cima para perto do depósito, mas Halt não soube dizer se chegaram a atingi-lo. Ele ouviu pelo rádio que os raios iam na direção do local. Quando isso aconteceu, os objetos estavam próximos do depósito de armas da Base de Bentwaters, ao norte da instalação, mas só um deles pairou acima e lançou rapidamente um raio sobre o prédio. Os outros permaneceram a oeste de onde estavam as testemunhas, bem distantes.
O que mais o senhor descobriu sobre este incidente que poderia nos revelar agora? Em 1994, bem antes de minha entrevista com Halt, outro oficial da reserva da USAF me relatou que, após o incidente ufológico em Bentwaters, duas ogivas nucleares foram removidas do depósito para inspeção. Essa testemunha já trabalhou para o Programa de Segurança de Armamentos Nucleares da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). Ele afirmou ter lido um relatório que declarava que duas bombas táticas tinham sido retiradas de um dos depósitos pouco depois do incidente e despachadas para os Estados Unidos, para vistoria. Ele comentou ainda que não sabia dos resultados da inspeção porque havia ocorrido muitos anos antes de seu período na OTAN. Seja como for, se levarmos em conta esse depoimento, parece que a USAF se preocupou muito com as condições das bombas após o incidente, a ponto de removê-las do depósito. Infelizmente, não tenho autorização para revelar a identidade do oficial que me confidenciou isso. Suas credenciais relacionando seu envolvimento com o Programa de Segurança de Armamentos Nucleares da OTAN são respeitáveis e considero seu testemunho altamente fidedigno.

Muitos incidentes envolvendo UFOs e armas nucleares foram oficialmente 'esquecidos' e as pessoas envolvidas receberam instruções do tipo 'isso nunca aconteceu'. É por isso que não são interrogadas a respeito dos fatos que testemunharam. Ora, não se interroga uma pessoa sobre algo que não tenha ocorrido

Quando o senhor entrevistou o tenente-coronel Halt, em fevereiro de 2006, ele lhe disse que nunca fora proibido oficialmente de falar sobre sua experiência, e que quando saiu da Força Aérea Norte-Americana (USAF), foi interrogado dentro dos padrões normais de segurança, mas que o incidente com o UFO não foi sequer mencionado. Acrescentou também que os indivíduos que o interrogaram pareciam nem sequer saber do caso. Fiquei intrigado com esta última informação. Significa que o fato foi muito bem abafado ou revela completa falta de interesse pelos UFOs por parte da USAF? Acho que toda a série de incidentes em Bentwaters foi tão marcante e assombrosa que só aqueles militares da USAF que realmente precisavam saber dos fatos foram informados deles, ninguém mais. Alguns oficiais de alta patente, incluindo o próprio tenente-coronel Halt, não receberam informações da situação total, sabendo apenas aquilo que seus superiores achavam que deviam. Halt declarou que outras agências governamentais estavam investigando os incidentes, mas ele não foi oficialmente informado sobre o trabalho delas. Soube apenas da presença de agentes na área por meio de rumores que circulavam na base. Muitos incidentes envolvendo UFOs e armas nucleares foram oficialmente “esquecidos” e as pessoas envolvidas receberam instruções do tipo “isso nunca aconteceu”. É por isso que não são interrogadas a respeito dos UFOs. Não se interroga uma pessoa sobre algo que não tenha ocorrido.
O cético norte-americano James McGaha insistiu em afirmar que a luz vista na Floresta Rendlesham era apenas da torre de um farol, embora o tenente-coronel Halt tenha deixado claro que tanto o farol quanto a luz foram vistos ao mesmo tempo. Em seu artigo The UFO Chronicles [Crônicas Ufológicas], o senhor diz que muitas pessoas, cientistas e leigos, que não conhecem o testemunho de Halt sobre o incidente aceitaram passivamente a “explicação” de McGaha. Parece que, infelizmente, isso acontece em muitos casos, inclusive no Brasil. Será que o medo do desconhecido é o motivo para essa prontidão em aceitar explicações convencionais para fenômenos não identificados, e mais ainda, essa propensão para difamar os pesquisadores e as testemunhas por eles entrevistadas? Penso que há muitas razões por trás da reação difamatória dos céticos e dos debunkers [Ridicularizadores] em relação ao Fenômeno UFO. Em parte, é uma questão de ego. Isto é, quando oferecem suas explicações, apresentam-se como pessoas que sabem todas as respostas, mas a verdade é que nunca investigaram os fatos que combatem. O ego desses indivíduos é tão grande que se dão o direito de acreditar que resolveram o mistério dos UFOs usando apenas sua suposta argúcia intelectual, que só eles vêem. Essas pessoas são apenas preconceituosas, existem aos montes por aí e não merecem que percamos tempo com eles. Argumentar com essas auto-intituladas autoridades, independente de sua formação acadêmica e habilidades intelectuais, é inútil. Mas há outra categoria de debunkers na Ufologia, um grupo que, se investigarmos suas origens, veremos que tem estreitos vínculos com o governo dos Estados Unidos. Como venho afirmando, décadas de pesquisa da conexão entre UFOs e arsenais nucleares revelaram dezenas de casos em que objetos voadores aparentemente monitoraram e às vezes até interferiram em armas atômicas. O grupo mais ativo de céticos nos Estados Unidos hoje é o Comitê de Investigação Cética [Committee for Skeptical Inquiry, CSI], cujo nome anterior era Comitê para Investigações Científicas de Alegados Fenômenos Paranormais [Committee for the Scientific Investigations of Claims of the Paranormal, CSICOP]. O CSI publica a revista Skeptical Inquirer, que tenta desmascarar os UFOs.
Há outros céticos que combatem ardentemente a Ufologia, alguns até sem formação científica e que ainda assim se aventuram a condenar a presença alienígena na Terra. E de fato, a maioria sequer se dá ao trabalho de investigar os casos ufológicos que combatem ou atuam a mando do governo. É verdade. Quando comecei a investigar a vida dos líderes do CSI, descobri que o editor da Skeptical Inquirer, Kendrick Frazier, trabalhou por mais de 20 anos como especialista em relações públicas – em outras palavras, um defensor pago – para o Programa Nuclear Norte-Americano, instalado nos laboratórios de Sandia. No mesmo período, Frazier desmentia que houvesse um acobertamento do Fenômeno UFO por parte do governo, incluindo o incidente de Big Sur, no qual, segundo dois ex-oficiais da USAF, um UFO disparou raios de luz para derrubar uma ogiva nuclear em pleno vôo. Se lermos sua revista, veremos que Frazier é citado como redator científico, numa referência aos seus livros relacionados à ciência. Foi preciso ir mais a fundo para descobrir que Frazier também trabalhou para o governo por duas décadas, porque sua autobiografia não menciona tal fato. Uma omissão muito curiosa, em minha opinião.

Estariam nossos visitantes tentando nos alertar e, até mesmo, impedir uma catástrofe nuclear?

Há outros céticos que também estão tentando denegrir a pesquisa ufológica devido à sua ligação com o governo dos Estados Unidos? Sim, outro líder do CSI, James Oberg, também já trabalhou em segredo para o programa nuclear dos EUA, prestando serviços à Força Aérea Norte-Americana (USAF). Uma de suas tarefas era supervisionar a segurança do trabalho realizado por seu grupo. Quando o Caso Big Sur foi divulgado pelo tenente Robert Jacobs, hoje na reserva, Oberg o criticou. Depois que Jacobs divulgou a história do UFO que disparou contra a ogiva, Oberg o censurou por revelar informações ultra-secretas. “Ele me escreveu e se identificou como porta-voz de certos projetos da NASA. Criticou minhas afirmações e insinuou que eu revelaria também outros segredos nucleares, como os relacionados com a ogiva nuclear”, disse-me Jacobs, que é um patriota e jamais faria isso.
A trajetória do CSI surgiu com o falecido Philip J. Klass, que até hoje é considerado o maior combatente que a Ufologia já teve. O que o senhor pode nos falar dele? Ele foi um dos principais debunkers do CSI, quando a entidade ainda era CSICOP. Klass tratou Jacobs com agressividade após ele ter publicado a história da ogiva. Durante a correspondência áspera entre Jacobs e Klass, após o primeiro ter ignorado as repetidas exigências para responder às acusações, Klass citou algumas referências para se sustentar, entre as quais o almirante Bobby R. Inman, ex-diretor da Agência Nacional de Segurança, que também foi diretor assistente da CIA e da Agência de Inteligência da Defesa (DIA), e o tenente-general Daniel O. Graham, também ex-diretor da DIA. Klass não só deu os nomes desses homens a Jacobs, mas também seus endereços postais, e lhe disse: “Ambos trabalharam comigo e me conhecem, bem como os meus trabalhos para a revista Aviation Week”. Todas essas autoridades citadas pelo arquicético Philip Klass são, sem dúvida, interessantes, se considerarmos sua resposta sempre pronta àqueles que questionavam seus motivos. Sempre que o acusavam de não ser um cético quanto ao Fenômeno UFO, mas agente de desinformação a serviço do governo norte-americano, Klass se fazia de indignado e ridicularizava tal idéia. E quem ele escolheu para apresentar como referência para apoiá-lo em sua carta dirigida a Jacobs? Dois dos mais altos oficiais de inteligência no governo dos Estados Unidos!
O que os céticos dizem a respeito de suas afirmações? Bem, como eu expliquei, existem os verdadeiros céticos e os debunkers. O primeiro grupo tem dúvidas quanto ao que afirmo, mas pelo menos eles consideram os dados apresentados. A maioria diz que, como os documentos não são empíricos, não comprovam a realidade dos UFOs. Aceito a crítica, mas digo que mesmo as evidências não empíricas são necessárias na tentativa de analisar o que está ocorrendo fora do conhecimento público e da comunidade científica, sob o manto de segredo de estado. Já os debunkers rejeitam minhas descobertas sem nem sequer examinarem os fatos e os documentos liberados. São arrogantes e se dizem científicos. Mas a história revelará o que são de fato. Neste aspecto, admiro muito o doutor Bernard Haisch, um astrônomo e verdadeiro cético. Ele próprio define um cético nestes termos: “Trata-se de um indivíduo que pratica o método de suspender o julgamento, que aplica um raciocínio lógico e imparcial próprio do método científico, mostra-se disposto a considerar explicações alternativas sem preconceito baseado em crenças prévias e busca evidências para verificar sua validade”. Pela definição de Haisch, poucos cientistas são verdadeiros céticos do Fenômeno UFO.
E quanto às suas fontes militares, incluindo as da reserva, como elas reagiram quando o senhor trouxe a público as histórias que lhes contaram? Deram-me apoio total. Eles acreditam, assim como eu, que o povo norte-americano e a população mundial merecem saber a verdade acerca da conexão entre UFOs e arsenais nucleares. Essa é obviamente uma informação muito importante, que o governo dos Estados Unidos vem mantendo em acirrado clima de segredo. Chegou a hora de expor os fatos como eles são. Penso que a humanidade precisa saber que os seres que pilotam os UFOs estão interessados em nossas armas atômicas, as têm monitorado e até interferido em seu funcionamento. Isso obviamente denota não apenas interesse, mas preocupação pelo que fazemos em nosso planeta.

Através da Lei de Liberdade de Informação, arquivos da USAF, do FBI e da CIA sobre a conexão de UFO com arsenais nucleares foram liberados e confirmam a contínua e inegável presença alienígena em locais onde estão armas atômicas nos Estados Unidos. Esse tipo de atividade ufológica acontece em outras partes do globo, como no Paquistão, França e Índia, além da Grã-Bretanha, obviamente, onde também há tais armamentos? Sei de alguns incidentes dramáticos que ocorreram na antiga União Soviética graças a documentos liberados pela KGB e ao testemunho de oficiais do exército daquele país, hoje na reserva. Por exemplo, segundo o tenente-coronel Vladamir Plantonev, um UFO foi visto em 04 de outubro de 1982 perto de uma base de mísseis balísticos intercontinentais próxima do vilarejo de Byelokoroviche, na Ucrânia. Plantonev me relatou que parecia um disco como dos filmes de ficção científica. Não tinha janelas e sua superfície era totalmente lisa. O disco fez uma curva como um avião e não emitiu qualquer ruído.

Incidentes envolvendo UFOs e arsenais nucleares na antiga União Sovética também foram registrados e são conhecidos graças a documentos liberados pela KGB e ao testemunho de oficiais do exército daquele país. Um caso notório é o de um UFO perto de uma base de mísseis balísticos intercontinentais na Ucrânia

O que ocorreu então? Enquanto o UFO estava próximo da base, um número desconhecido de mísseis nucleares subitamente se ativou. Diante dos olhos apavorados da equipe de lançamento, que não sabia o que fazer, a seqüência automática se iniciou e prosseguiu durante 15 segundos, até voltar também enigmaticamente ao modo stand by. Outro oficial da reserva, o coronel Igor Chernovshev, declarou que as luzes sinalizadoras dos dois painéis de controle acenderam – tais luzes são as que mostram que os mísseis estão sendo preparados para lançamento. “Normalmente, isso só aconteceria se fosse transmitida uma ordem de Moscou”, disse-me Chernovshev [Veja detalhes deste caso e o filme no DVD UFOs: Conexão Russa, código DVD-027 da coleção Videoteca UFO. Confira na seção Shopping UFO desta edição e no Portal UFO: www.ufo.com.br]. Um incidente muito parecido ocorreu pelo menos uma vez nos Estados Unidos, na Base Aérea de Minot, em meados da década de 60, segundo uma de minhas fontes, o ex-oficial da USAF e lançador de mísseis Minuteman David Schuur. Quanto à possibilidade de tais incidentes em outros países detentores de armas nucleares, embora eu tenha certeza de que ocorreram, é muito difícil obter informações. De vez em quando aparecem artigos na internet a respeito de avistamentos de UFOs perto de locais de arsenais nucleares no Paquistão, na Índia ou Irã, mas não posso garantir a veracidade de tais relatos.
Em sua opinião, quais seriam os motivos por trás da presença tão insistente de UFOs em locais onde há armas nucleares? Assim como a maioria de minhas fontes pensam, também creio que os tripulantes dos UFOs estão tentando alertar as potências mundial quanto ao perigo potencial dessas armas para o futuro da raça humana. Talvez também estejam demonstrando seus poderes superiores ao governo dos Estados Unidos e da Rússia, principalmente, com a intenção de intimidá-los, para que os militares de cada um desses países saibam que eles, os ETs, são capazes de lidar facilmente com qualquer reação hostil de nossa parte. Há outras explicações possíveis para o que tem ocorrido, mas creio que este cenário é o que melhor apresenta os fatos.

Os céticos norte-americanos Philip Klass [E], já falecido, e James Oberg, que combatem os UFOs como funcionários do governo dos Estados Unidos, informação que omitem de suas biografias

O senhor já foi assediado ou ameaçado pelo governo norte-americano devido às suas atividades e revelações? Em 1982, pouco depois de eu ter começado a falar em faculdades e universidades dos Estados Unidos a respeito da presença dos UFOs em locais de arsenais nucleares, comecei a ter problemas estranhos com meu telefone, geralmente enquanto conversava com militares ou outros pesquisadores. Inúmeras vezes, pouco depois de falar com essas pessoas, o telefone tocava e, quando eu atendia, ninguém dizia nada, embora ouvisse barulho de fundo, e a pessoa, então, desligava após alguns segundos. Penso que alguma agência, a CIA ou a Agência de Segurança Nacional, tentava me intimidar, ou pelo menos fazer com que eu soubesse que estão monitorando minhas atividades. Mas não me preocupo com tais coisas. Acho que são ossos do ofício, por assim dizer. Houve uma ocasião, em 1985, em que uma pessoa me seguiu sem se disfarçar, provavelmente tentando me amedrontar. Era um homem grande, com cabelos brancos ou loiros, vestindo um terno escuro e dirigindo um Chevrolet branco. No dia anterior, eu tinha dado uma palestra na Universidade de Nevada, em Las Vegas, e perguntei à platéia se alguém sabia da existência de uma base secreta – nem se conhecia o nome na época – no Deserto do Nevada. Isso foi três anos antes da Área 51 chegar às manchetes dos jornais em todo o mundo. Creio que o sujeito no Chevrolet tinha ordens de me seguir abertamente para me desencorajar a visitar a Área 51 ou de me encontrar com alguém que soubesse de sua localização e atividade. Naquele dia fiquei um pouco nervoso, mas sei que procurei encrenca quando fiz aquela pergunta na noite anterior. Assim que saí dos limites de Las Vegas, o homem no Chevrolet acelerou e me seguiu de perto a mais de 100 km por hora. Se eu freasse, seu carro bateria atrás do meu. De repente, ele desacelerou, deu a volta e retornou a Las Vegas. Estava apenas tentando me dizer algo como “fica esperto”, imaginei na hora.
Em sua opinião, quem são os pilotos, os ocupantes dos discos voadores, que alguns ufólogos chamam de ufonautas? Se analisarmos muitos relatos sérios de avistamentos dos tripulantes de UFOs, em casos de aterrissagens próximas ou quando os objetos pairam a baixa altura, parece óbvio que estamos sendo visitados por seres de raças diferentes, provenientes de outros mundos. Serão eles extraterrestres, interdimensionais ou talvez até humanos de um futuro distante em viagem no tempo? Quem sabe? Veja que hoje nossos físicos teóricos acreditam que a viagem interestelar, talvez por toda a galáxia ou até pelo universo inteiro, ou ainda entre universos paralelos, logo será possível. O conceito de hiperespaço, que hoje ganha popularidade, permite viajar a uma velocidade superior à da luz e até no tempo. Claro que nossos cientistas ainda não têm evidência empírica de tais feitos, pois nossas descobertas científicas estão aquém disto, mas pelo menos alguns agora já consideram estas situações como possíveis realidades. Creio que outras espécies já descobriram como funciona o cosmos na questão da viagem interestelar, e podem chegar aqui com relativa facilidade, até rotineiramente.
Além do caso ocorrido na Base Aérea de Malmstrom, o senhor já viu um disco voador? Como meu pai trabalhou na Força Aérea Norte-Americana (USAF) por duas décadas, sempre estive por perto de aeronaves desde muito jovem, e aprendi a reconhecer vários tipos delas, tanto aterrissadas quanto em vôo. Ainda sou muito bom para identificar a maioria dos aviões comerciais e militares que vejo, mesmo a distância. Além disso, passei a me interessar por astronomia aos 12 anos, em 1962, e gosto de observar as estrelas desde aquela época. Em outras palavras, conheço aeronaves e fenômenos astronômicos. Além do mais, adoro olhar formações de nuvens quando faço caminhada pelas montanhas. Eu provavelmente olho para o céu mais do que a maioria das pessoas e, por isso mesmo, tenho uma oportunidade muito maior de ver algo realmente incomum, se aparecer. Entre 1971 e 2001, observei seis objetos aéreos não identificados, cada um em uma ocasião diferente, que certamente não eram aviões nem fenômenos naturais. Três deles eram bolas de luz de variadas cores movendo-se silenciosamente e de modo errático, dois eram discos prateados e o outro era um artefato prateado em forma de charuto. Todos estes casos me deixaram bastante impressionado e descobri que muitos vizinhos também tiveram experiências semelhantes, o que indica que aquela região é bastante proeminente em ocorrências ufológicas.
O que o senhor deduz de tamanha atividade? Todos esses avistamentos foram notáveis, por um motivo ou por outro. Por exemplo, uma das bolas de luz se movia lentamente quando a vi, bem acima das Montanhas Sandia, perto de Albuquerque, Novo México, em fevereiro de 1993. De repente, ela fez um retorno acentuado, uma curva em U, e acelerou. Como o objeto sobrevoou dois pontos separados na montanha e eu os conhecia, usei um mapa para calcular que o UFO percorreu cerca de 14 km em dois ou 3 segundos!

Testes de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais têm sido acompanhados por UFOs há anos, e as ogivas que contêm têm sido desativadas ou simplesmente danificadas

Qual é a reação das platéias quanto às estarrecedoras informações que o senhor passa em suas palestras? Já me apresentei em mais de 500 faculdades e universidades nos Estados Unidos, em 27 anos. Como meu programa de pesquisas se baseia em informações liberadas dos arquivos do governo norte-americano e nos testemunhos de oficiais que entrevistei, minhas palestras são fartamente documentadas. Especulo muito pouco quando apresento o conteúdo dos documentos e das declarações que me são dadas pelos militares, da ativa ou na reserva. Meu público aprecia esta abordagem factual do acobertamento ufológico e geralmente se impressiona quando lhes revelo como os UFOs se interessam pelas armas nucleares. Muitas pessoas jamais ouviram falar deste aspecto do fenômeno e ficam perplexas.
Quais são seus planos para continuar divulgando suas descobertas? Quero que minhas pesquisas sejam conhecidas pelo maior número de pessoas possível, e espero que meu livro UFOs and Nukes seja traduzido e publicado no maior número possível de países, a exemplo de como ocorrerá agora no Brasil, sob comando da Revista UFO, com a qual fechei contrato para publicação da obra. Não tenho problemas de ego e não preciso ver meu nome nos jornais ou na internet, nem preciso ver meu rosto na televisão. Na verdade, sou um sujeito bastante discreto que gosta da solidão do deserto do Novo México. Mas as informações que minhas fontes me deram todos estes anos são importantes demais para ficarem comigo e merecem ser divulgadas a todo mundo. Por isso, continuarei a usar a internet, a mídia, as palestras e as entrevistas, como esta, para apresentar os fatos. Espero que aqueles que lerem este texto me ajudem, pedindo a outras pessoas que pesquisem a atividade ufológica em locais onde há arsenais nucleares. Isso é algo muito real e que precisa ser exposto. O possível uso dessas armas numa futura guerra afetará todos os seres humanos, de uma maneira ou de outra. Todos os países e todas as culturas do mundo estão sob ameaça. Penso que os alienígenas estão tentando dizer às potências nucleares que elas devem se livrar de seus arsenais atômicos. Claro que o Pentágono e o Kremlin querem manter tudo isso em segredo. Entretanto, farei de tudo para que este segredo seja compartilhado com todas as pessoas que encontrar pela frente, em todos os países da Terra. Esta é uma missão que levo muito a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário