sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OPERAÇÃO ALFA-OMEGA

Projeto Alpha + Ômega
Missão: Terra | Operação 3-2-1.0
Apresentação
Essa Home Page foi criada para divulgar parte dos conhecimentos extraterrestres transmitidos e vivenciados por Raul Pashoal que mantêm contato com seres extraterrestres do Sistema de Alpha + Ômega há mais de 50 anos. Esse site foi criado com autorização e sob a supervisão de Raul Paschoal. Os textos nele contidos fazem parte do Livro “Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, Subtítulo: Realidade Ufológica – Volume I.” Toda a matéria básica transmitida são ensinamentos a que têm direito todos os seres humanos. Assim sendo, passam a se chamar: “VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO EXTRA-ESPACIAL”.
Todos os contatos vivenciados por Raul Paschoal aconteceram em diversos graus – físico, mental e espiritual – e nos revelam conhecimentos inéditos sobre a realidade da Terra, dos Seres Humanos, das Dimensões e Espaços-Tempos Paralelos e da Vida nos seus diversos aspectos.
Desejamos transmitir ao mundo esclarecimentos sobre os extraterrestres e suas diversas operações aplicadas em todo Sistema Terrestre, solar, lunar e humano. O nosso principal objetivo é apresentar o Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, em partes transmitidas e em partes aplicadas.
Pretendemos, em primeiro lugar, esclarecer os seres humanos que a Terra não é um planeta isolado como se crê, mas pertence a um sistema de várias faces terrestres existentes em diferentes espaços-tempos paralelos interligados. Cada uma dessas faces ou planetas foi criada pela Ciência Maior da Vida = Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico. Assim como o Homem, a Terra também é um Ser Vivo na sua forma de ser.
Estes e outros conhecimentos extraterrestres são reais, científicos e verdadeiros. Não podem ser totalmente comprovados pelos recursos atuais das ciências terrenas, mas podem ser revelados pela GRANDE CIÊNCIA EXTRATERRESTRE, a ciência verdadeira, que considera a Vida como um todo, formada por Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico.
Essa nova ciência que surge para a humanidade atual, transmitida pelas Hierarquias Extraterrestres, é uma ciência incomparavelmente mais avançada do que a terrena. Crer ou não crer é secundário. Mesmo que passe muito tempo ainda, as ciências terrenas e os seres humanos chegarão a essas conclusões, pois também a ciência materialista há de se transformar na ciência real, a ciência total. Descobrirá que o homem é espírito, energias, matéria, e que tudo o que está na Terra possui um tipo de vida. Tudo está vivo dentro das suas formas de ser, dentro dos seus espaços, sendo nas suas formas materializadas e nos seus fundamentos reais, vida – espírito, energias, matéria, em transformações e evoluções constantes.
Empregamos o termo “Realidade Ufológica” para indicar o todo que a ufologia significa, o todo que ela é. Sendo assim, não pode estar só na matéria, não pode estar só nas energias, não pode estar só no espírito. Ela abrange o total, ela pode estar em tudo e engloba os contatos nos seus variados graus – físico, mental e espiritual.
Desejamos transmitir, nessa Home Page, matérias básicas de um conhecimento extra-espacial e ultradimensional. Apenas abrimos o caminho para os homens e apontamos o seu real destino rumo à consciência crisostelar e ao sol central pertencente à consciência do espírito.
“Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas à insígnia de Encon-Espacitômeles. Pertencemos à 13ª Galáxia Central. Por Ordem e pela Ordem do Astral Maior, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, sob a direção de Elctron-I.”
A nave HECTRA MAIOR, denominada ELCTRON-I ALPHA ÔMEGA XZ, que nós chamamos pelo nome simplificado de CONDOR DE PRATA-I, tem como seu comandante ELCTRON-I.
O Projeto Alpha + Ômega consiste em diversas Operações Extraterrestres aplicadas nas faces: Terrestre, Solar, Lunar e Humana, em benefício da Humanidade, para o perfeito alinhamento estelar do homem e da mulher e de todos os tipos de vidas existentes na Terra, para que se cumpram as promessas de nosso Deus Pai Criador feitas à Noé (Neox ou Neoxons):
“Quando Eu olhar os arco-íris da Terra, não mais castigarei os meus filhos. Eles estarão livres, eles verão o Meu Rosto dentro deles e o rosto do Meu Filho dentro de cada filho, brilhando como o Sol, transpassando os seus olhos. Eles não mais tocarão a perfeição, saberão que é intocável. Poderão ser perfeitos, poderão não mais morrer, nem por uma morte nem pela segunda, nem pela terceira do esquecimento. Eles saberão que Eu nunca os castiguei, eles o fizeram. Então Eu erguerei a minha Igreja sobre a Terra, nos seus fundamentos que estão sobre ela.”

Um homem chamado Raul
Meu nome é Raul Pachoal, nasci na cidade de São Paulo em 1943. Nesta vida terrena de estudos, adquiri vários conhecimentos. Entre eles, um refere-se à mediunidade – faculdade própria do ser que pode ser desenvolvida a graus incalculáveis. A palavra indica intermédio, ou seja, outras inteligências podem nos passar informações e, além delas, uma missão a ser cumprida.
Conheci também o que é ser sensitivo. O termo explica aqueles que numa vida terrena, pelo desenvolvimento das energias do espírito e da matéria, podem se tornar espíritos encarnados em alta evolução. No meu caso e neste grau de evolução, posso utilizar-me dos processos extrasensoriais. Um deles é a clarividência: a abertura dos olhos reais e verdadeiros, além dos olhos físicos materiais. Um outro processo extrasensorial se dá através das nossas esferas cerebrais e canais sensíveis que chamamos capacitores mentais, distribuídos por todo o nosso corpo astral, em funcionamento direto para o corpo físico e de acordo com o meu cérebro astral e sistema mental, de acordo também com o meu conhecimento de ser humano encarnado.
Readquirimos, então, durante um período de vida terrena, o conhecimento da nossa origem. Primeiro sabemos: estamos aqui. Segundo, perguntamos: o que devemos e podemos fazer? Preferimos trabalhar em favor dos nossos irmãos, do nosso próximo.
Usamos o nosso cérebro, a nossa razão e, além da razão, o que vai além das intuições: a nossa vontade determinada, que parte inicialmente do centro de comando do nosso cérebro que nós conhecemos por autoconsciente.
Esta não é a minha primeira encarnação na Terra. Elas já se tornam incontáveis. Procuramos os meios de toda a lembrança, de todos os registros arquivados, porque sabemos que podem estar ao nosso alcance. Fazemos uso dos nossos próprios meios, principalmente dos nossos olhos, pois fazemos questão de deixá-los abertos em todos os sentidos e circuitos. Podemos ver para dentro e para fora, por muitos olhos, e muito do que pode não estar ao alcance de um ser humano comum.
A palavra sensitivo para nós tem um alto significado: ver, analisar, separando parte por parte, através das nossas esferas sensíveis, que são nossos mentais paralelos, cérebros de análises. Eles não erram. Podem então analisar, ver, sentir, compreender e identificar os espaços paralelos, os espíritos, seus tipos, tudo o que está ao redor, de onde eles vêm, os seus pensamentos, as suas intenções. Assim também fazemos com os vários tipos de energias existentes, que nós chamamos energias cromáticas eletromagnéticas. Sabemos as suas cores, as suas intensidades, os seus brilhos, as suas luzes, as suas formações, os seus arco-íris. Nestas análises, conseguimos identificar ainda tipos de energias parasitas e anti-energias. Para nós, não podem existir paredes que nos cerquem. Trazemos o conhecimento no espírito que viveu por muitos mundos além da Terra.
Nos nossos escritos, falaremos muito de nós, não por orgulho, vaidade ou qualquer outra razão vulgar. Eu me tornei um cérebro de análises. São essas experiências que pretendo passar, de acordo com os nossos irmãos maiores. Como falamos, sou médium e vivo este intermediário. Sou sensitivo e faço a minha pequena parte. Esta pequena parte pode ser imensa para aqueles que procurarem entender. Sabemos que é impossível passar o conhecimento. O conhecimento se adquire.
Aos oito anos e meio de idade, aconteceu para mim o que eu sempre buscava e tinha que ser. O primeiro contato extraterrestre. Assim o denominamos, porque não se trata de inteligências da Terra, mas sim daqueles irmãos do meu mundo de origem. Muito falaremos sobre este e vários outros contatos com as naves espaciais. O nosso intuito aqui é apenas deixar esclarecido o por quê do nosso trabalho, por que escrevemos e para quem. Tudo o que falamos, vimos; tudo o que nossos olhos puderam ver e tudo o que continuam vendo, podem ser informações preciosas para o meu próximo, os meus irmãos terrestres.
Iniciamos este trabalho através da cidade de Campinas, São Paulo, em 1980, com o seguinte título: Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra – ENCON-ESPACITÔMELES. Um dos seus objetivos é informar, pois a Operação 3-2-1.0 se divide em várias partes. Trata-se de um conhecimento inédito no mundo e devidamente registrado segundo as leis de direitos autorais do nosso país.
Em 1984, editamos uma primeira revista, a qual eu dei o título “Alpha e Ômega”. Nesta revista, todas as matérias mediúnicas e extraterrestres são de minha autoria. Em 1987, editamos um segundo número, cujo título modifiquei para “Alpha + Ômega”. Essas edições foram feitas em nome de ENCON-ESPACITÔMELES, marca registrada por Raul Paschoal. Em 1994, editamos o livro “Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Cód. Op. 3-2-1.0″, cujas matérias igualmente já estavam registradas na forma da lei. Portanto, todo este projeto, desde 1980, está devidamente registrado e com marcas patenteadas.
Em 1988, fundei a empresa HELCTRO-YNS EXTRASENSORIAL – Centro de Estudos e de Ciências Alternativas e Editora Ltda; nome fantasia ELCTRON’S EXTRASENSORIAL. Trata-se de uma loja e livraria esotérica onde também são realizados cursos sobre a Realidade Ufológica®, consultas e tratamentos espirituais.
É sócia desta empresa Carmela Caputo, administradora da loja e quem também ministra cursos e consultas de Tarot, Runas e Numerologia.
Esses serviços são prestados em favor do ser humano, desde 1980, também utilizando-se dos recursos das ciências alternativas.
Antes de fundar a Elctron’s Extrasensorial, trabalhei em várias entidades espiritualistas, onde também dava consultas. Os meus irmãos do Alto, pediram-me e deixaram explicado que do meu próprio trabalho, obteria o meu sustento. Destas consultas, através das pessoas que me procuravam para resolver seus problemas, somente algumas puderam saber que eu também procurava aquelas que, através dos seus astrais, tinham ligações com os extraterrestres. Tudo isso por muitas causas que mais tarde explicaremos. Foram realizadas milhares de experiências entre eu, os extraterrestres e essas pessoas. As experiências foram aplicadas e servirão para muitos outros que nem sonharam com essas realidades.
Conheci pessoas de vários países e muitos deles com pedaços e partes de uma missão extraterrestre. Na maioria, eles não os entendiam, mas seguiam um rumo altamente controlados e orientados. E eu sempre os confortava, dizendo: “Prossigam, vocês fazem parte da vontade do Pai. Trabalham para o futuro da Terra. Vocês são nossos irmãos e deveríamos nos encontrar.” Assim, cada um cumprindo sua parte, foram aos poucos se desligando e levando partes do conhecimento para outros países. Poucos ainda continuam. E nós continuamos, sabendo que haveremos de reencontrar todos os outros. Faz parte desta missão.
Do conteúdo de uma missão, parte sempre é secreta. Por um lado, vivemos intensamente, participando de tudo. Por outro, temos que guardar segredos, protegendo o que somos para proteger os reais objetivos de uma missão. Assim se faz pela razão de conhecermos profundamente o mundo onde agora estamos. Em nome do Senhor, não devemos descuidar da nossa proteção.
A matéria “Um Homem Chamado Ra-ul” é bastante extensa e, futuramente, transmitiremos suas seqüências. Parte desta matéria foi editada na Revista Alpha + Ômega, publicada em 1987; parte consta de nosso livro – primeiro volume. Uma seqüência maior será editada, em breve, através do segundo volume. Neste outro livro, trataremos também da matéria “Como tudo começou”. Nela contaremos a história que revelará nossas origens e as origens deste projeto. “Tudo começou em uma Nave Espacial”.
Os Extraterrestres
Chamamos os extraterrestres de espacitômeles que significa: homens do espaço. A palavra adaptada à nossa língua espacitômeles refere-se justamente aos homens – hômeles espaciais de matérias superiores – os extraterrestres – que percorrem os espaços em suas naves superpotentes e ultradimensionais. Nós somos parecidos com eles. Eles são homens e mulheres extraterrestres semelhantes a nós na aparência. Muitos de nós somos descendentes deles, mas nossas origens não são as mesmas.
Evidentemente, não existem apenas extraterrestres com a morfologia humana semelhante à nossa em todas as galáxias, nos diferentes mundos, de outros sóis, nesse universo ou em espaços-tempos-paralelos. Existem inúmeras raças extraterrestres, de matérias e corpos diferentes, adaptados à formação e estrutura básica do seu planeta de origem, para sua sobrevivência no mesmo.
Existem raças extraterrestres benévolas e outras malévolas. Um dos tipos extraterrestres que se tornou bastante conhecido são os Greys. Houve um período em que eles estiveram freqüentemente atuando na Terra, realizando abduções e outras experiências científicas. Muitos deles operavam na Base de Dulce fazendo experimentos genéticos e biológicos com fins negativos. Porém, esses estão sendo banidos definitivamente da face da Terra.
Por esse motivo, infelizmente, há uma crença errônea da população que todos os extraterrestres são diferentes de nós. Muitos imaginam os extraterrestres com o tipo único característico dos Greys, de Zeta Reticulli, de pele cinza, baixa estatura e olhos grandes pretos. São esses mesmos um dos tipos extraterrestres que estão sendo impedidos de atuar no planeta, por possuírem interesses negativos sobre a Terra e os Seres Humanos.
Podemos também citar que alguns tipos assim habitam, há muito tempo, o interior do nosso mundo.
De acordo com parte de uma missão altíssima, foram fechadas partes dos céus paralelos à Terra, pois assim como uns querem elevar, outros querem roubar. Depois de muito trabalho, a maioria das portas dos espaços e canais contrários existentes que giram contrariamente nas suas aspirais, foram fechados, permanecendo abertos somente aqueles que são necessários dentro de uma evolução precisa. Cabe dizer que acima da Terra (a partir da quarta face terrestre), as naves extraterrestres negativas já não podem mais passar, nem atingir.
Atualmente, a Terra está sendo monitorada e protegida com maior força por extraterrestres que desejam elevar o Ser Humano e todos tipos de vida existentes sobre o planeta. Esses extraterrestres que operam nas vizinhanças da Terra e do sistema solar são mais ou menos semelhantes a nós, com exceção de alguns tipos, assim como os extraterrestres que vivem nas faces interligadas do Sistema Terrestre e no Sistema Universal de Alpha + Ômega. Cabe dizer que a aparência física, humanística ou hômele, estende-se até ao Sistema Superior e Central de Alpha + Ômega, no sexto espaço-tempo. Além do sexto espaço-tempo, as formas de vida tornam-se incompreensíveis ao cérebro humano.
Os extraterrestres tem inúmeras missões neste planeta. Todas as suas missões na Terra são pacíficas. Essas missões são chamadas precisamente de Operações Extraterrestres. Essas operações são codificadas em números, por exemplo: 4-3-2 / 3-2-1.0 / 6.9 / 33.66 / entre outras. Entre outras missões, eles procuram impedir que a humanidade se auto-destrua, através do uso da arma atômica e das usinas nucleares, nocivas ao meio ambiente. Após o advento da bomba atômica, as aparições de naves espaciais se tornaram mais freqüentes. Eles procuravam alertar a humanidade do perigo que os homens corriam, assim como dos problemas que isso poderia causar para eles. Um dos principais motivos dessa preocupação é por viverem no mesmo sistema de vidas e esferas interligadas (Sistema Terrestre) e que essas esferas são também centros de vidas de outros sistemas.
Houve um período que vários grupos de pessoas diferentes, em vários países, receberam, ao mesmo tempo, mensagens destinadas a serem transmitidas à toda Humanidade. Tratavam-se de seres espaciais vindos do primeiro planeta do primeiro orbe solar do sistema de Ômega, que passaram parte de seus conhecimentos, a fim de passar informações preciosíssimas para a evolução do homem. Pediam a esses grupos que entrassem em contato com todos os povos, todos os governos, para transmitirem essas mensagens à todos seres humanos. Primeiramente pediam: “Cessem os experimentos atômicos com armas nucleares! Vocês correm perigos por várias razões e, um pequeno erro por parte da Terra, poderá atingir todo o nosso sistema de vidas e esferas interligadas”.
O que é chamado por muitos pelas simples palavras “seres extraterrestres”, são, na verdade, inteligências superiores. Por pertencerem ao mesmo sistema, não querem ver os seus mundos agravados ou danificados pelas mãos dos homens.
Quando lhes perguntaram como era a existência acima da Terra, eles falaram claramente: “Dentro deste sistema, há sete planetas habitados, todos conservam a forma humana. Até certo ponto, podemos falar a vocês da existência da vida, até certo ponto não podemos falar. Em um grau superior, a vida existe no seu progresso, e os que vivem dali para o alto, só podem viver pelo desenvolvimento das energias neural-crisostelar. Vocês não entenderiam esse tipo de vida”.
Todos aqueles que tiveram contatos extraterrestres e perguntaram se o espírito existe, tiveram como resposta: “Sim, eu sou o espírito, as energias e a matéria e estou falando diretamente com vocês”. Todos aqueles que lhes perguntaram como são as energias, ouviram: “Uma quantidade de tipos de energias com outra quantidade de outros tipos podem criar determinadas matérias”. Assim fica provado que o homem é espírito-energia-matéria, assim como a vida nas diferentes faces terrestres, nos espaços-tempos paralelos, assim como em outros planetas de outros sistemas estelares.
Os espacitômeles estudam a psiquê dos humanos para adaptação nas faces superiores do Sistema Terrestre, bem como em outros planetas de outros sóis. Devemos levar em consideração que são mundos diferentes fisicamente, energeticamente e espiritualmente. Por isso, há necessidade de adaptação. Eles também preparam o futuro do homem da Terra para que o homem possa viver em um corpo físico superior ao nosso. A missão extraterrestre pretende ajudar também o Ser Humano a reunir todas as suas consciências paralelas e assim perfazer o total de seis consciências e mais uma superior.
Em 1987, os extraterrestres realizaram uma Operação Extraterrestre muito importante, quando vinte e uma naves espaciais super potentes, comandando a outras e sendo comandadas por uma imensa Nave Comando, atuariam um dos períodos da Missão Alpha + Ômega: segurariam a Terra no espaço, todas as telas cósmicas existentes, e inverteriam os acontecimentos que passaremos a descrever.
Neste ano (1987), como atualmente, o planeta estava com seu eixo inclinado à quase 22,5 graus, segundo os registros astrais. A Terra poderia ter o seu eixo de volta à posição de origem, 22,5 graus para o alto, 22,5 graus à direita. Seria uma catástrofe total. Aberturas se fariam por entre as telas cósmicas, por um alinhamento à direita e por um outro inverso, à esquerda. Dois tempos se chocariam contra o espaço-tempo terrestre. A repetição do que aconteceu nos tempos da Atlântida. Os olhos humanos poderiam ver vários giros do Sol, vários giros das telas cósmicas. O Sol mostraria as suas faces existentes, seis faces dentro deste sistema e mais duplamente o inverso das suas faces, desde Ômega até o nosso sistema por total. Desde a esfera terrestre de número um deste sistema, até as faces solares consecutivas ascendentes. No total, perfazendo uma contagem de doze.
Explica-se porque nos tempos do dilúvio e nas destruições pelas quais a Terra já passou, muitos escritos ficaram registrados, descrevendo que o Sol girava no céu e se mostravam mais de onze sóis. Na verdade, tudo isto poderia ter ocorrido em 1987. No fim desses giros solares, giros nos espaços e nas esferas terrestres, o Sol seria visto da Terra apenas como uma brasa vermelha no céu. A Lua não poderia ser vista e as trevas encobririam a Terra. As faces solares projetadas para as trinta e três telas cósmicas existentes, queimariam-nas quase que por total. Os seus raios mais potentes não seriam filtrados, nem mesmo os raios solares do Sol terrestre. Por uma evolução de acontecimentos, queimariam a Terra e todos os tipos de vidas, chegando ao ponto de ferver as águas dos mares. Em seguida, provocariam uma segunda catástrofe: as águas vindas do céu. Águas e mais águas e o povo da Terra não poderia saber de onde elas vêm.
Nestes acontecimentos, as três faces terrestres mais próximas se chocam. Umas se esbarram nas outras, mudando as suas formas e podendo parte do que está em uma, passar para a outra. Estas catástrofes atingem até o que está invisível à consciência e olhos humanos. Chegam a tocar bruscamente o espírito, as energias e a matéria. Os profetas, vários em suas visões do futuro, viram a Terra assim antes do ano 2000. Viram que estes acontecimentos poderiam se dar exatamente no ano 2000, podendo ainda acontecer até o ano 2013 ou não acontecer. Algo visto pelo Astral pode ser modificado de acordo com as atitudes dos seres humanos.
Existe em torno da Terra, em um espaço paralelo, uma obra extraterrestre grandiosa conhecida como Sirúsculos Solares. Os Sirúsculos contribuíram para evitar que tais acontecimentos ocorressem. Por enquanto, não entraremos em detalhes sobre eles, mas fazemos questão de esclarecer que existem, apesar da humanidade não vê-los, e que foram feitos, pelos extraterrestres, para ajudar, mais uma vez, nossa humanidade.
Outra incrível obra extraterrestre consiste em ampliar o astral da Terra, para que naves mais possantes possam chegar até aqui. Nesse sentido, existem bases extraterrestres montadas nas proximidades da Terra, em espaços paralelos, para que se possam realizar as mudanças necessárias. Como exemplo, em espaços superiores paralelos ao nosso espaço-tempo terrestre, existem dois imensos satélites, que são também centros espaciais que recebem essas naves maiores. Trata-se de mundos criados pelos extraterrestres, cujos nomes são Akiun e Ragel.
Citamos aqui apenas algumas das obras extraterrestres e operações espaciais realizadas pelos espacitômeles em benefício da humanidade da Terra. Eles fizeram tudo isso por amor; por amor ao homem, por amor à vida, por amor à Deus. Eles trabalham pela evolução da humanidade há milênios, sem nada pedirem em troca, apenas a compreensão de que vieram em paz, ajudar nosso mundo e toda humanidade terrestre. Eles são nossos irmãos…
Como vimos, ao longo dos tempos, a humanidade interpretou erroneamente as operações extraterrestres em nosso planeta.
As Hierarquias Extraterrestres Interligadas seguem sempre uma Ordem Superior que se faz hierarquicamente em todo o Universo. No caso do nosso planeta, eles atuam a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, que consiste em diversas Operações Extraterrestres aplicadas nas faces: Terrestre, Solar, Lunar e Humana, no tempo e no espaço, na natureza e no homem, em benefício da Humanidade, para o perfeito alinhamento estelar do homem e da mulher e de todos os tipos de vidas existentes na Terra.
“Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas à insígnia de Encon-Espacitômeles. Pertencemos à 13ª Galáxia Central. Por Ordem e pela Ordem do Astral Maior, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, sob a direção de Elctron-I”.
A Missão Terra e as Operações Extraterrestres obedecem à um Comando Astral Espacial, dirigido hierarquicamente desde o primeiro Orbe de Luz da existência CRISOSTELAR até a Terra. Esta missão inicia-se desde a dois mundos anteriores a esta face da Terra, mundos por onde também a humanidade terrena viveu num passado distante e esquecido, cumprindo sua existência dentro do seu “Sistema Terrestre” interligada a este “Sistema Universal” criado por “CRISTO” e os seus “TRABALHADORES UNIVERSAIS”, os seus ministros diretos.
Os Espacitômeles servem à uma ORDEM-MAIOR-ORGANIZADA. Esta Ordem emprega e utiliza todos os conhecimentos científicos, por todos os meios possíveis, no que diz respeito a verdadeira existência Espírito-Energia-Matéria.
Eles são mensageiros provenientes de outros mundos e são encarregados de entrar em contato conosco, já havendo preparado milhares de pontos de contatos por toda a Terra, e desde há muitos anos se fazem ver em incontáveis lugares. Há milênios acompanham a história da raça humana e o desenvolvimento do homem. São nossos irmãos e guardiões.
A grande frota dos extraterrestres, à serviço da Terra, não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial para a Paz Universal. Eles não usam nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejam que antes da aterrissagem de suas plataformas espaciais irradiantes seja informada à humanidade terrestre o máximo sobre a vinda deles, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender seus objetivos.
Apesar de existirem milhares de Naves Espaciais (Gravitélides) na Terra, elas não são vistas com tanta freqüência pois estão “estacionadas” em um céu paralelo e superior ao nosso espaço-tempo e em bases intraterrestres.
Por tudo isso, as Hierarquias Extraterrestres têm sempre pedido: “PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS”.
Mensagens Extraterrestres
Desejamos passar aqui algumas mensagens de seres extraterrestres recebidas telepaticamente – psiquespacistelencon – por Raul Paschoal. São mensagens que versam sobre diversos assuntos. São informações esclarecedoras e importantes no entendimento maior sobre os nossos Irmãos do Espaço (Espacitômeles).
A Missão: Terra
Quando nos foi passado o total da missão que deveríamos cumprir, nós perguntamos: como realizar??? Assim ficou respondido e acertado, por toda a providência do Astral Superior:
“Usem o próprio Sistema Terrestre, no qual vocês estão e como meios diretos foram colocados para cumprimento do que programamos. Usem os meios legais e os processos existentes nos próprios meios. Nunca façam parte da sistemática terrena, por ela não devem perder suas partes pertencentes a nós. Mas participem pelos meios mais altos no que se refere aos poderes do Amor. Na realização de todo o dever a se cumprir, vocês encontrarão o caminho de volta ao nosso mundo de origem, para voltarmos ainda, mas nas últimas etapas finais das operações 3-2-1.0, em benefícios e socorros imediatos ao homem terreno. Nunca se esqueçam, nem por alguns dos seus momentos, que nós somos vocês.”
(Grupo 7 de Alpha + Ômega, pelos comandos de Elctron’s, pela insígnia de Encon e pela Ordem do Astral Maior Superior = Eu Sou o Sétimo Homem e a última palavra realizada da vontade do Pai, pela potência imediata do ARC. ELS., à serviço do Filho)
Eu sou Miguel, o Arcanjo de Cristo
E você que escuta a minha voz, e vê o meu rosto ascendente de Sol, por todos os sóis nele existentes, por todos os arcos de luz-energias de alta potência. Lembre-se agora do que prometeu por todos os seus tempos de vidas, pelo quanto já viu, pelo quanto esteve em tudo o que está. Cumpra a minha palavra a realizar-se na sua missão, pelo quanto lhe toca nas operações, por onde ela estiver e por onde você está no sistema dos céus deste universo – no sistema do Sol – sistema lunar – e Sistema Terrestre – para que tudo se cumpra pelos registros astrais – para o alinhamento estelar das faces do Sol existentes nos céus paralelos e junto dos céus, nos interligares de todo o conjunto. E assim também o alinhamento estelar do homem e da mulher, através do sistema dos sóis – espiritual – interligados existentes no ser, pelo sistema do cérebro astral, além das matérias.
Faça o que disse, porque estou com você, por sua cabeça e pelo seu rosto, pelas luzes dos olhos, por todo o lugar – porque pelo cérebro – eu sou você – faço-me em você – no amor de Cristo e vontade do Pai, também pelo cérebro dA Primeira Mulher que assim se veste com o rosto do Sol, que deposita seus pés sobre a Lua e por todo o sistema lunar, para o alinhamento da Terra de um novo Sol…
Para o alinhamento do homem… e todos os tipos de vidas.
Encon-Espacitômeles
Elctron-I Alpha XZ
(Mensagem editada através da Revista Alpha + Ômega, número 01, em 1987. Recebida por Raul Paschoal em 1981, através dos processos – psiquespacistelencon. Pertence ao Projeto Alpha + Ômega, portanto, por um determinado código de uma Ordem Superior, são acrescentados os seguintes termos: PARA RA-UL TRANSMITIR – Operação 4-3-2)
Essa mensagem foi transmitida telepaticamente à Raul Paschoal. Porém, podemos dizer que é destinada a todas as pessoas que desejam participar da MISSÃO TERRA.
Quem são os Extraterrestres?
“Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas desde o Astral Maior de Alpha + Ômega. Por Ordem e pela Ordem Solar Ascendente do Alto Comando do Astral-Maior-Consciente e Crisostelar – o Sétimo Universo, atuamos a Operação Alpha + Ômega, Missão: Terra, em todo o Sistema Terrestre, Solar e Lunar.
Somos uma NAVE MAIOR e grande equipagem de naves menores extraterrestres e ultradimensionais. Estamos transmitindo diretamente a vocês, dos nossos capacitores mentais, para a sua linguagem terrena, por um processo de sintonia fina – psiquespacistelencon. Estamos a 7.000 km de distância de vocês, na contagem do seu tempo.
Muito em breve, em um futuro muito próximo, todos vocês, por partes, necessitarão de partes das nossas energias, do nosso conhecimento e de nós. Para ajudá-los, sem nenhum sentido de ajuda, precisamos de todos. Vocês, por um determinado lado, fazem parte de nós e nós fazemos parte de vocês”.
VENHAM SER NÓS! VAMOS SER VOCÊS!
(Parte de uma comunicação recebida telepaticamente – psiquespacistelencon – por Raul Paschoal. Essa mensagem se estende por várias páginas, mas, por enquanto, deixaremos apenas essa parte)
A Grande Alquimia
Aos Filhos do Sol…
O Filho Lunar. O Filho Solar. O Cérebro-Astral. O Alpha + Ômega. Repleto de Olhos. Cheio de Luzes. E Um Sol No Seu Peito.
As Poderosas Lentes dos Seus Canais e as Telas Mentais. Depois da Terra, após os mestres e além do Sistema Lunar e Sistema Solar, o Filho do Sol, de Alpha + Ômega, da Décima Terceira Galáxia Central.
O Filho da Luz do Seu Próprio Espírito. O Filho do Homem, das Suas Matérias, do Seu Corpo Físico. O Filho Astral do Seu Próprio Pai.
O Extraterrestre. O que Se Conhece e tem o Seu Nome, Se Reconhece Filho de Si e Filho de Deus. O que Conserva a Consciência do Seu Astral e Transmuta as Matérias. O que não morre e não pode dormir. O que Permanece no Sempre da Vida e na Evolução das Energias. O que Trabalha na Grande Ciência da Obra de Deus. O que Comanda e Obedece aos seus Comandos e aos seus Comandantes, Hierarquicamente.
O que Conhece as Grandes Leis das Transmutações. E que também pode se Multiplicar como Filhos de Si. E Podem estar por Todo o Universo pela Ordem do Pai, e nos Grandes Centros das Ciências mais Avançadas. Os que Semeiam e Edificam para outros colherem. Os que Se Servem para as Experiências e por Conhecer. Os que têm Um Pai e também se fazem Filhos de Si e Reconhecem Somente Um Deus. Os que Ultrapassam os Universos em Naves Potentes que se Locomovem através de Núcleos de Energias Solares Concentradas, em Acordos Constantes pela Potência do Cérebro, Cheio de Olhos, Repleto de Luzes. O Próprio Ser!
A Grande Alquimia. O Filho Estelar. O Filho Astral. O que Ultrapassa A Lua e O Sol. O Filho de Si, do Seu Próprio Espírito, da Sua Matéria, O Filho do Homem. O que Conserva A Consciência.
A Grande Alquimia. A que se aplica Em Si para se aplicar por Fora de Si.
Quem vence os Canais Lunares conquista o Código “Ergom” e ultrapassa os seus limites. Conquista os Códigos do “Paraergom” e os Discos Solares que Ultrapassam as Faces do Sol.
Prossegue o Caminho ao Rumo Ascendente Inteligente Ultradimensional Estelar e Astral. Conquista a Si Próprio, o Seu Próprio Pai e os Doze Sóis de Alpha + Ômega. Recebe Outro Nome do Primeiro Cetro Crisostelar que Recebeu das Mãos do Seu Senhor, “Único Senhor”, porque Reviveu e Possui os Poderes das Transformações da Arte da Vida. O que É Igual, no Seu Próprio Ser, ao Centro Estelar de Alpha + Ômega. O que Possui o Firmamento dos Sóis de Forma Astral em Todo o Seu Ser, a partir do Seu Cérebro.
6 + 1 = 7 = Ômega
6 + 1 = 7 = Alpha
Alpha + Ômega = 12
Além de Alpha + Ômega = 12 + 1 = 13
Além do 9, além do 12 = 24 + 1 = 25 = 1
1 = Filho Consciente, Espírito – Energias – Matéria.
Filho de Deus, O Criador.
A Grande Alquimia. A Prata e o Ouro na Forma Astral da Vida Estelar. O Extraterrestre. O que Possui o Conhecimento, o Autoconsciente e a Consciência. O Homem Energias.
Aos Filhos do Sol,
Filhos das Estrelas…
Seja Você! A Grande Alquimia!
ELCTRON’S
(Recebido por processos – psiquespacistelencon – PARA RA-UL TRANSMITIR)
Os Olhos do Condor
Meu pensamento voa… Voa como um condor. Alto e mais alto… Busca, procura, vigia e tenta encontrar… o que… não sabe.
Seus olhos faíscam com a luz da curiosidade e do amor perdido há muito tempo. Tanto tempo que não consegue se lembrar do local e o ponto definido. Mas procura, e sua busca será recompensada.
Passando por sobre o local do acidente, ele o reconhecerá e saberá que foi ali que tudo começou.
Seus olhos reviverão toda angústia sentida pelo amor perdido através dos tempos. Mas ele também saberá que tudo retornará. Ele reencontrará tudo o que já foi perdido.
Reconhecerá local, tempo e pessoas. E entre elas, Ela estará ali. E ele a verá mais bela do que nunca. Mais forte e meiga do que ele lembrava. E as forças se unirão e tudo será luz, paz, alegria. O amor triunfará mais uma vez, porque é assim que tem de ser.
As dúvidas se dissiparão, as verdades se enfrentarão e a mentira será banida de sua moradia.
A natureza voltará a ter suas cores naturais e próprias: o mar, lago e rio voltarão a ter peixes, o verde iluminará a mata. A prata iluminará a noite e o Sol terá o seu domínio, mais uma vez reconhecido durante o dia.
Nenhum deles será o senhor absoluto do momento, todos terão seus direitos reconhecidos. Cada um com o seu específico. A vida voltará a brilhar nos olhos do falcão.
Olhos cansados pela procura, eles também possuirão o brilho do domínio das emoções; e então o amor estará pronto a ser dado a todos que olharem seus olhos.
Que assim seja, pois assim foi e sempre o será.

(Assinatura de uma mulher extraterrestre – SORAH)
(Recebida telepaticamente – psiquespacistelencon – por Carmela Caputo, em 19/02/1986, da Nave Comando Kris-Won-I-Helctro-Yns)
Sistema Terrestre
Para que se possa entender as matérias de um conhecimento extra-espacial transmitido pelas Hierarquias Extraterrestres Interligadas e, por conseguinte, os reais objetivos do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, é necessário inicialmente saber situar-se no espaço e no tempo.
Para tanto, em primeiro lugar, daremos explicações básicas sobre o Sistema Terrestre, os espaços dimensionais paralelos e o sistema mental humano. Maiores informações sobre o assunto podem ser encontradas em nosso livro, o primeiro volume de uma série que pretendemos editar.

Como ilustra a figura acima, a Terra não é um planeta isolado, como geralmente se crê, mas um sistema de várias Terras interligadas através de espaços-tempos paralelos. “Assim como estão os mundos, estão também os seus seres.”
O Sistema Terrestre compõe-se de seis Terras, seis faces terrestres, mais a esfera superior de número sete. Cada uma delas situa-se em seu próprio espaço-tempo paralelo aos demais. A esfera de número oito refere-se a um espaço-tempo que está sendo ampliado e reconquistado pela ciência extraterrestre.

Inicialmente, então, o Sistema Terrestre são seis espaços-tempos paralelos e mais um superior. “E Deus criou o mundo em seis dias, seis dias espaciais, seis dias celestes = seis dias solares, seis dias lunares e seis dias planetários, seis espaços-tempos paralelos… no sétimo dia, descansou”. Equivale dizer que o sétimo espaço-tempo é a Casa do Pai.
O planeta em que vivemos se situa exatamente ao meio deste sistema (meio tempo espacial), correspondendo à esfera de número três. A Terra interliga-se, desta sua face para o alto, à outras de suas faces consecutivamente superiores (esferas de números quatro, cinco, seis, …). Do mesmo modo, a partir do seu espaço-tempo, está também interligada às suas faces consecutivamente inferiores (esferas de números dois, um, …).
Por tudo isso, nas Escrituras Sagradas, a Terra é muitas vezes chamada Terras. Sabiam os profetas, os apóstolos de Cristo e muitos dos seus seguidores, que este planeta faz parte de um sistema. Sabiam também que, acima da nossa esfera terrestre, exatamente no quarto espaço-tempo, existe um quarto planeta. Este é, cientificamente, a Terra Prometida que tantos buscaram, mas que somente alguns puderam encontrar. Dentro de seu orbe, é iluminada por uma outra face solar, interligada ao nosso Sol; e por uma outra face lunar, interligada à nossa Lua. Neste quarto espaço, o Sol é maior do que o nosso; e a Lua possui luz própria de cor dourada.

Enquanto as faces terrestres inferiores têm relação com dois mundos anteriores em que o homem viveu, mundos estes que foram destruídos; as faces superiores relacionam-se a mundos mais evoluídos. Se as esferas inferiores dizem respeito ao passado da humanidade, e as superiores, ao seu futuro, podemos entender que vivemos um tempo presente com duas interferências sobre ele.
Pelo fato da Terra estar exatamente ao meio do sistema, entre o passado e o futuro, torna-se o ponto zero para a missão extraterrestre. Na verdade, o segundo e o quarto espaço-tempo adentram-se para o nosso. “Os tempos se aproximam…”. Essas interferências entre os espaços se tornam possíveis por causa das aberturas entre os céus. Como o tempo do quarto espaço é mais rápido, dada a sua maior evolução, podemos dizer que, devido à sua interferência sobre nós, vivemos hoje o terceiro e meio tempo espacial.
As faces terrestres são mundos no seguinte sentido: espiritual, energético, físico e material. Isto quer dizer que, em cada um desses planetas, existem habitantes em corpos físicos. É lógico que suas matérias são diferentes, uma vez que estas são constituídas numa adaptação com as energias solares, lunares, astrais e planetárias de cada espaço-tempo.
Portanto, se paralelos à Terra, existem mundos físicos a ela superiores, seus habitantes têm que ser superiores a nós. De outro lado, se existem mundos físicos paralelos inferiores à Terra, seus habitantes necessariamente são menos evoluídos do que os seres terrestres.
O Sistema de Alpha + Ômega, situado no sexto espaço-tempo, é também conhecido como Firmamento Estelar. Os fundamentos deste espaço permanecem inalterados, nunca mudam, diferentemente dos outros cinco espaços-tempos a ele descendentes. Tanto é assim que, nas Escrituras Sagradas, há os registros de que “os cincos céus decaíram” ou “os anjos decaíram desde o quinto céu”.
No sexto espaço-tempo situa-se, então, o Sistema Interligado e Superior de Alpha + Ômega, o Sistema Central deste universo, cujos dirigentes são Cristo e Maria, por Ordem do Criador. Interligada ao sexto espaço-tempo, encontra-se a 13ª Galáxia Central, primeira ascendente do nosso universo.
Além do sexto espaço-tempo celeste, existe a sétima esfera superior que já não mais pertence ao Sistema Terrestre e ao nosso universo, mas sim a um sistema maior conhecido como universal, pois, através da sétima esfera, um universo maior se liga para o nosso. No sétimo espaço-tempo, está o Sol Maior que dirige o nosso universo.
A partir do Sol Maior ou Sistema Solar Central, existe um outro universo superior composto de doze esferas interligadas, doze mundos, doze espaços-tempos paralelos. Além deste Sistema Universal, existe o universo maior conhecido como Hipecro-Sistema-Imaterinoligado, composto de doze mais doze espaços-tempos paralelos interligados e um superior que corresponde ao de número vinte e cinco. Este Hipecro-Sistema é assim denominado por múltiplas razões, e a primeira delas refere-se ao fato de que todos os universos estão a ele interligados.
O Hipecro-Sistema-Imaterinoligado é considerado o universo infinito do Grande Senhor e Deus Criador. Desde o infinito sistema, todos os universos e outros milhares de sistemas solares estão interligados e, por todos eles, vivem os seres criados por Deus Pai e ligados à Cristo. É necessário frisar que o nosso Sistema Terrestre, pela Ordem do Pai e pela Ordem do Filho, liga todos os povos de todos os sóis.
Por isso, a Missão: Terra, tem como código de operação a seqüência numérica 3-2-1.0. Poderíamos dizer que a Terra foi criada a partir de um ponto zero. Cada civilização que existiu neste planeta também foi criada a partir de um ponto zero.
A Terra, na sua forma de ser, é um ser vivo: Espírito – Energias – Matéria, o seu Astral e o seu Corpo Físico. Como vemos no gráfico abaixo, encontramos reproduzido dois símbolos extraterrestres do planeta Terra. O traço a cortar transversalmente a esfera refere-se ao eixo magnético terrestre, decaído a 22,5 graus segundo os registros astrais. Trata-se exatamente das mesmas medidas de inclinação da Terra quando de sua última transformação total, episódio que se deu com o desaparecimento do continente Atlante.

Dentro do espaço-tempo terrestre, o terceiro, a Terra também é um sistema dentro dela mesma, apresentando seis espaços dimensionais paralelos e mais um superior. Os espaços dimensionais terrestres são pertencentes ao espaço-tempo da Terra. Trata-se de orbes astrais, energéticos e espirituais, nos quais também se encontram as cidades astrais (colônias espirituais) que cuidam das reencarnações sucessivas na Terra. A vida nesses orbes não chega à forma físico-material, existindo apenas de forma espiritual, astral e energética.

Antes da vinda de Cristo para este planeta, partes dos espaços dimensionais terrestres estavam fechadas, juntamente com partes dos quatro canais existentes aos quatro lados do espaço básico terrestre, cujos nomes atualmente são: Solar, Lunar, Marte e Saturno.

O espaço básico terrestre refere-se aos fundamentos astrais e estelares sobre os quais se firma a estrutura básica de seu espaço-tempo. Os fundamentos astrais se traduzem nas cores básicas de cada espaço-tempo e nos seus significados – cromática básica (código espacial A.D.I.).

No caso da Terra, dos seus fundamentos para o espaço-tempo terrestre, existe a formação de quatro canais. Em uma linguagem bíblica, significam os quatro ventos, os quatro cantos da Terra.
Estes quatro canais ou quatro espaços paralelos mais próximos à Terra física são hoje portas abertas para o espaço terrestre. Além deles, existem mais dois canais superiores, cujos nomes são Alpha (à direita espacial) e Ômega (à esquerda espacial).

Outras informações sobre os espaços-tempos terrestres, suas evoluções, conquistas e ampliações, podem ser encontradas em nosso livro e, futuramente, nesta Home Page e nos livros seqüentes que pretendemos editar.
Todos os desenhos e símbolos extraterrestres aqui expostos foram feitos à mão por Raul Paschoal. Sobre os seus significados, a ele foram explicados nos períodos de seus contatos com as Naves Espaciais (Gravitélides).
Por ora, para facilitar a compreensão daqueles que estudam nossas matérias, apresentamos a seguir um resumo dos principais pontos referentes ao SISTEMA TERRESTRE.
RESUMO – SISTEMA TERRESTRE
A Terra corresponde à esfera de número três do Sistema Terrestre.
O Sistema Terrestre são seis faces terrestres, seis céus paralelos, seis esferas, mais uma superior, a sétima.
Cada uma das faces terrestres existe em espaços-tempos paralelos (céus paralelos).
As faces terrestres são mundos habitados de forma espiritual, energética, física e material.
As faces terrestres existentes nos espaços-tempos superiores são mundos mais evoluídos do que a Terra – o futuro.
As faces terrestres existentes nos espaços-tempos inferiores são mundos menos evoluídos do que a Terra e dizem respeito a dois mundos em que o homem viveu e que em parte foram destruídos (esferas de números um e dois) – o nosso passado.
No sexto espaço-tempo situa-se o Sistema Central de Alpha + Ômega, também conhecido como Firmamento Estelar, cujos dirigentes são Cristo e Maria, por Ordem do Criador.
O terceiro espaço-tempo paralelo terrestre, a nossa Terra, apresenta seis espaços dimensionais paralelos e mais um superior.
Os espaços dimensionais terrestres, onde também se encontram as cidades astrais (colônias espirituais), são orbes espirituais, energéticos e astrais que não chegam à forma físico-material.
O espaço básico terrestre refere-se aos fundamentos astrais e estelares sobre os quais se firma a estrutura básica do espaço-tempo terrestre. É formado inicialmente por quatro canais: Solar, Lunar, Saturno e Marte, que são portas abertas dos espaços superiores para o espaço terrestre. Além destes, existem os canais superiores Alpha e Ômega.
A Terra é o centro do nosso sistema, considerada ponto zero de uma missão extraterrestre e base principal de todas as operações, por ter pertencido, no seu passado distante, à 13ª Galáxia Central como seu primeiro planeta-luz.
Sistema Mental
Para que se possa entender as matérias de um conhecimento extra-espacial transmitido pelas Hierarquias Extraterrestres Interligadas e, por conseguinte, os reais objetivos do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, é necessário inicialmente saber situar-se no espaço e no tempo, através de conhecimentos básicos sobre o Sistema Terrestre.
Paralelamente, é também preciso saber identificar qual é o grau de evolução da consciência do ser humano. Para tanto, passaremos a transmitir informações básicas sobre o SISTEMA MENTAL, as quais poderão ser complementadas com o estudo das matérias de nosso livro.
Se assim como está a Terra estão os seus seres, então o homem não pode ser tão simplesmente o que a sua consciência mostra que é. Em se tratando do homem, é uma espécie de vida inteligente, imortal e sobrexistente, originária do seu próprio Espírito e do seu próprio Ser — Filho de Deus = Espírito – Energias – Matéria.
Ao longo dos tempos, o ser humano afastou-se da sua Consciência Total passando a viver por um processo de reencarnações sucessivas neste mundo atual. Vindo do passado, de duas destruições anteriores que danificaram partes do seu cérebro, passou a viver por um estado mental de semi-sonolência e semiconsciência. Existem várias causas para este esquecimento e elas se fazem registradas no astral terrestre e nos espaços paralelos dimensionais da Terra. Assim também estão os registros no astral humano e nas suas telas mentais.
“Existem as Terras do nosso sistema e o homem não pode ver… Existem partes do espírito humano esquecidas no seu passado e o homem não pode ver…”
Informaremos, a partir de agora, qual é o estado mental do ser habitante de cada uma das esferas do Sistema Terrestre. Compreendemos que para cada uma das faces terrestres, existe uma face humana. Isto significa que os homens e mulheres de hoje, embora não o saibam, também vivem os espaços-tempos paralelos do seu próprio ser: Espírito – Energias – Matérias e Corpo Físico; e sobrevivem em constantes evoluções.
O estado mental do ser humano, habitante deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente. Isto se deve ao Ponto de Descentralização da Psiquê Humana, situado no cérebro humano à 22,5 graus à esquerda, para baixo e para trás. Neste ponto está o desequilíbrio registrado pelas duas destruições anteriores a esta face terrestre. Este ponto escurecido impede o acesso a um cérebro de quarta dimensão, pois está desviado em relação aos canais mentais existentes no homem e aos canais espaciais existentes no espaço.

Enquanto o mental humano está dividido apenas em duas partes, hemisfério cerebral direito e esquerdo, o cérebro de quarta potência possui quatro canais que são também quatro consciências paralelas. Estes canais têm os seguintes nomes: Solar, Lunar, Marte e Saturno.
A partir da conquista deste quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência. Dentro do nosso Sistema Terrestre, no quarto espaço-tempo paralelo superior, situa-se a quarta esfera terrestre. Neste quarto espaço, a Lua também é um astro e possui luz própria — Estrela Lunar. O Sol deste espaço é de grandeza maior — Estrela Solar. Isto significa que para o ser humano entrar neste quarto mundo, deve sofrer modificações espirituais, energéticas e físicas em seu ser, garantindo sua adaptação. Pelo fato de a Lua e o Sol da quarta Terra serem ambos estrelas luminosas, o homem que aí for habitar deverá ter também os seus dois hemisférios cerebrais, direito e esquerdo, totalmente evoluídos e iluminados.
O estado mental na segunda esfera paralela inferior à Terra é considerado subconsciente. Várias seitas terrestres entenderam que aí estava a consciência. De fato, tocando-se o subconsciente, é possível trazer para o presente vários poderes que o ser humano possuía no passado. Esses poderes podem ajudar o homem a adquirir a consciência se forem bem controlados. Os sábios que conquistaram a consciência, na maioria dos casos, não conseguiram transmitir aos seus semelhantes estas verdades. Outros fizeram uma inversão, afirmando que o subconsciente estava acima da mente humana. Apesar de terem sido importantes para a Terra, esses sábios não conseguiram superar o espaço-tempo terrestre. Confundiram o que está dentro dos espaços dimensionais deste mundo e quiseram compará-lo com todo o universo e com os espaços-tempos paralelos celestes. Alguns chegaram, inclusive, ao ponto de colocar mestres terrestres acima de Cristo. São apenas resultados de uma evolução espacial da Terra para a Terra, de uma evolução espiritual do homem para o homem.
A hierarquia dos seres espaciais, vinda do Universo Superior, é dirigida por um Patriarca, O Sábio dos sábios, O Rei dos reis, O Senhor da Verdade. Os seres espaciais da hierarquia maior, além de cientistas, são também sacerdotes elevados pela Ordem de Cristo e pertencentes à Ordem de Melquisedeck. Não são da Terra, não pertencem à origem terrestre, não aceitam ser chamados mestres. Não fundam religiões, a fim de não se subdividirem por idéias. Estes homens vieram para uma revelação maior, para erguer as nações por uma só Igreja onde o Senhor é o Pastor. Estudam as bases da Terra, o ser humano e o espaço terrestre. São pesquisadores que vencem este espaço para se fazerem por inteiro. Pertencem aos exércitos do Senhor, são hierarquias nas suas especialidades. Por uma grandeza dos seus seres, são energias eletromagnéticas em alta potência. Por uma outra grandeza de forma física, são hierarquias extraterrestres interligadas.
O estado mental na esfera de número um, paralela e inferior à segunda Terra, é considerado inconsciente. Na esfera de número oito, a consciência do ser decai mais ainda, chegando a uma forma de inércia da consciência: consciência inerte. Permanece num estágio estacionário onde o ser, por ele mesmo, não consegue evoluir. A sua mente e todo seu corpo são dominados por forças contrárias e negativas, podendo levá-lo à segunda morte.
Falamos que a partir da quarta esfera o ser adquire a consciência. Na seqüência ascendente, no quinto espaço-tempo, está a quinta esfera terrestre por onde o ser atinge o autoconsciente. A autoconsciência comanda a consciência do homem porque se origina do seu ser espiritual. Este quinto mental apresenta dois canais maiores, duas consciências paralelas superiores. Nós denominamos estes canais, pela direita, Alpha; e pela esquerda, Ômega.
O ser humano, ou melhor, o hômele (homem elevado às potências angélicas e arcangélicas – o extraterrestre) que atinge esta evolução dentro do sistema, é consciente dele mesmo, do seu espírito e totalmente independente. Ele tem o domínio sobre ele. Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), ele é então autoconsciente sobre o seu próprio ser e sobre todo o Sistema Terrestre. Está pronto para adquirir a consciência astral crisostelar de sexta potência. Estará pronto para entrar para o sétimo universo de luz-energias e consciência-luz.
O ser que atinge a evolução do sexto espaço-tempo conserva ainda a aparência física humana, embora sua matéria física seja muito diferente e superior em relação à deste mundo. A palavra adaptada espacitômeles refere-se justamente aos homens – hômeles espaciais de matérias superiores – os extraterrestres – que percorrem os espaços em suas naves superpotentes e ultradimensionais.
Quanto aos tipos de vida existentes além do Sistema de Alpha + Ômega, não falaremos, pois trata-se de formas ainda incompreensíveis para o cérebro humano.
O ser, criado à imagem do Pai, possui então seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências correspondem às esferas cerebrais denominadas canais Solar, Lunar, Marte, Saturno (de quarta potência), Alpha e Ômega (de quinta potência), além da sétima superior, que se refere ao Pai.

Essas consciências foram chamadas biblicamente almas. Ao se completarem na nossa era, nas suas potências astrais reais como filhos de Deus e novos filhos de Cristo, passam a se chamar Consciências do Ser. São cérebros conscientes pertencentes a um mesmo ser.
O Apocalipse conta que abaixo do céu, os céus estavam abertos. Disse então o Arcanjo Miguel: “Andem rápido, recuperem as nossas almas, porque estamos esperando para que haja a grande festa diante de Deus”.
Aqueles que atingiram o sexto espaço-tempo gritam pela recuperação do que haviam deixado de si e dos seus irmãos em espaços descendentes. Estas almas esperam pela recuperação dos outros. O que querem recuperar, na realidade, são suas esferas, suas almas, suas consciências, partes dos seus próprios seres.
A ciência maior extraterrestre é que nos comprova com exatidão: o ser humano vive por parte do seu ser, espiritualmente falando. Vive por uma das consciências do espírito. Assim se formou também o seu perispírito, seu corpo astral e corpo físico (leva-se em conta que, do espírito para o cérebro físico, existe um desvio mental a partir de um ponto – o ponto de descentralização da psiquê humana).
Graças a Deus, Graças ao Senhor Unigênito, Filho de Deus! Ele deu a esta humanidade a chance de viver novamente. E todos estamos aqui num processo de evolução para reconhecer que somos originários de uma existência maior. Cada um por si, descende do seu ser ascendente, aquele que aqui chamamos Pai; ou seja, independentemente, cada um de nós é filho de um ser maior.
“Aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que tinham dado Dele. Clamavam em voz alta, dizendo: ‘Até quando Senhor, Santo e Verdadeiro, dilatas Tu o fazer Justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra?’ Foi dada a cada um deles uma túnica branca e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que se completasse o número dos seus conservos e irmãos, que haviam de padecer como eles, a morte”. (Apocalipse 6:9)
O Senhor que é sábio aguardava a hora, a nossa era, para reunir as almas às consciências pertencentes a cada ser, e assim perfazer o total das seis consciências e mais uma superior em cada um. Pois só assim, e no nosso tempo, é que poderemos compreender que somos filhos de um único Deus que criou seus filhos originalmente à Sua Imagem. Somos a potência total e completa de sete espíritos, seis consciências e mais uma superior. A ciência maior prepara o espírito para o corpo físico superior. Esta é a mensagem do Apocalipse. Esta é a mensagem extraterrestre.
“E Deus criou o mundo em seis dias… no sétimo, descansou”. Sua Obra estará completa para todos os filhos. O Senhor Jesus Cristo, que será Nosso Pai, recebeu deste mundo uma coroa de seis espinhos mais um, cravados em sua cabeça. Mas volta para devolvê-la aos seus novos filhos. Por amor, como Pai, a cada um, uma coroa de seis luzes conscientes e mais uma superior… Quanto ao que Ele mesmo disse: “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem!”.
RESUMO – SISTEMA MENTAL
O ser humano, criado à imagem do Pai, possui seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências foram chamadas biblicamente almas.
Os seres terrestres vivem por parte dos seus seres, ou seja, por apenas uma das consciências do espírito = alma.
Os seres humanos deixaram esquecidas em seu passado, partes de seus seres, suas esferas cerebrais, suas almas, que ficaram perdidas e trancadas em espaços-tempos inferiores.
A missão extraterrestre pretende reunir todas as consciências pertencentes a cada ser, todas as suas almas, e assim perfazer o total de seis consciências e mais uma superior em cada um.
Cada um de nós descende de um ser maior que é a potência completa de sete espíritos. Este ser maior é Filho de Deus = Espírito – Energias – Matéria.
A cada uma das esferas do Sistema Terrestre corresponde uma face humana em um determinado estado mental de desenvolvimento.
O estado mental do ser humano habitante desta Terra, deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente.
O cérebro de terceira dimensão é divido em dois hemisférios, direito e esquerdo, e está desviado dos canais cerebrais de quarta dimensão devido ao ponto de descentralização da psiquê humana.
O ponto de descentralização da psiquê humana corresponde ao registro de duas destruições ocorridas antes desta face terrestre, que danificaram partes do cérebro humano.
O estado mental do ser habitante do segundo espaço-tempo é considerado subconsciente.
O estado mental do ser habitante do primeiro espaço-tempo é considerado inconsciente.
O estado mental do ser habitante da esfera de número oito do Sistema Terrestre decai mais ainda, sendo considerado como consciência inerte.
O estado mental do ser habitante do quarto espaço-tempo é considerado consciente. Seu cérebro de quarta potência apresenta quatro canais cerebrais, que são também quatro consciências paralelas: Solar, Lunar, Marte e Saturno.
A partir da conquista do quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência, pois seus olhos são luzes.
O estado mental do ser habitante do quinto espaço-tempo é considerado autoconsciente. Seu cérebro de quinta potência apresenta mais dois canais superiores, em relação aos quatro já citados, cujos nomes são Alpha e Ômega.
Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), adquire a Consciência Astral Crisostelar. Estará pronto para adentrar o sétimo universo de Luz-Energias e Consciência-Luz.
Quando o ser adquire a sétima consciência central, adquire também o conhecimento da luz e das energias da criação e, em primeiro lugar, o conhecimento sobre si e a sua origem. A partir daí, o quinto mental passa a ser de sexta potência = Alpha + Ômega, ao invés de Alpha e Ômega.
Até o sexto espaço-tempo o ser conserva a aparência física humana = hômele. A partir daí, numa evolução ascendente, as formas de vida existentes tornam-se incompreensíveis ao cérebro humano.
Todos os desenhos e símbolos extraterrestres aqui expostos foram feitos à mão por Raul Paschoal. Sobre os seus significados, a ele foram explicados nos períodos de seus contatos com as Naves Espaciais.

Sistema Lunar e Solar
A Terra é chamada na linguagem extraterrena de Sistema Terrestre. Isto porque a Terra não é um planeta isolado como se crê ou como se vê, mas um sistema de várias faces materiais interligadas. São sete faces ou sete planetas interligados. Cada uma destas faces está em espaços-tempos paralelos. À cada face terrestre corresponde uma face solar e uma face lunar. Portanto, o nosso Sol e a nossa Lua também pertencem ao seu sistema próprio, solar e lunar, de seis faces paralelas e mais uma face superior que se liga a partir do sexto espaço estelar crisostelar (Sexto Espaço-Tempo) e faz parte do Sistema Central Universal de Alpha + Ômega.

Isso significa que os seres humanos terrestres e todo tipo de vida aqui existente, estão adaptados dentro da seqüência de evolução e transformações, à dois sistemas paralelos, solar e lunar.
O nosso planeta vive o seu espaço-tempo contado por um dia solar, que na linguagem extraterrestre significa: um tempo de duração e transformação estelar desta face do Sol.
No Sistema Interligado e Superior de Alpha + Ômega, os seus dois sóis centrais, Alpha e Ômega, estão interligados em uma freqüência perfeita à face deste Sol terrestre e à face desta Lua terrestre. Comparando com o nosso planeta e sistema solar, a nossa Lua faz parte de Alpha e o nosso Sol faz parte de Ômega.
A Terra, na qual vivemos, corresponde à esfera de número três (terceira face terrestre) do Sistema Terrestre. A esfera solar que vemos corresponde à quarta face solar, e a esfera lunar por nós visível, corresponde à terceira e meia face lunar.
A face solar que ilumina a nossa Terra corresponde, como dissemos, à quarta face solar. A face solar que ilumina a quarta face terrestre é outra face do sol, maior do que a nossa.
A face lunar que vemos da Terra, terceira e meia face lunar, não tem luz própria. Porém, a face lunar vista na quarta face terrestre tem luz própria, de cor dourada, pois se trata de outra face lunar, iluminando, mesmo de noite, a quarta face terrestre. Por isso, não existe noite na quarta Terra, pois durante o dia ela é iluminada pela luz solar e de noite pela luz lunar.
A sexta Terra (sexta face terrestre), por estar situada no sexto espaço-tempo, conhecido por Firmamento Estelar, é iluminada pelo Grande Sol Central Alpha + Ômega, por dois sóis, Alpha e Ômega, que estão exatamente nesse sexto espaço estelar crisostelar.
O Grande Sol Central e o 7o Sol são de 13a potência Astral e Estelar. É um Grande Sol de três faces solares básicas, constituídas por ele mesmo, ou seja: Sol Central + Sol de Alpha + Sol de Ômega. Este centro-maior-astral é que liga um Universo Maior para o nosso universo.
O Grande Sol Central é a potência maior Astral Solar e Estelar do nosso Universo

Só podemos citar que é assim, mas também sabemos que seria impossível um ser humano compreender tamanha Grandeza, Calor, Luz e Energias. As palavras de Cristo é que podem confirmar além do que sabemos entender:
Trono de Deus
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito.
Amém. Amém.
Dizem os Arcanjos e os seus Elohins.
A Terra Prometida
A Quarta Face Terrestre – A Terra Prometida
Assim como está a Terra, assim estão os seus seres, assim é o homem. Esta face terrestre que aqui vamos chamar Planeta Terra, mais do que provado, é um ser vivo, espiritual, energético, físico e material. Faz parte de um ser maior, ao qual está interligada desde o seu núcleo de fogo astral até a sua primeira parte interna. Esta primeira é como uma esfera totalmente luminosa e cristalina, parecendo ser uma imensa bola de cristal polido. A sua segunda crosta é parecida com um aço polido e luminoso, prateado. A sua terceira crosta é totalmente fogo astral, parte de um núcleo de energia solar do seu primeiro sol, chamado Ômega.
Depois destas faces internas, existem mais três faces totalmente materializadas, sendo o nosso planeta a terceira face terrestre. Acima de nós, em um espaço superior e paralelo, existe a quarta face terrestre e, sucessivamente, a quinta e a sexta. A sétima face foi totalmente recriada a partir da sua origem astral do primeiro orbe do sol de Ômega e do sol de Alpha.
Por tudo isso, a Terra, nas Escrituras Sagradas, é muitas vezes chamada de Terra e, tantas outras, de Terras. Sabiam os profetas, os apóstolos de Cristo e muitos dos seus seguidores, que este planeta faz parte de um sistema. Sabiam também que, acima da nossa esfera terrestre, exatamente no quarto espaço celeste, totalmente fora do conhecimento humano, está a sua quarta face.

A quarta face terrestre, dentro do seu orbe, é iluminada por uma outra face solar ligada ao nosso Sol e por uma outra face lunar, ligada à nossa Lua. Neste quarto espaço, o Sol é maior que o nosso e a Lua é totalmente luminosa, pois possui luz própria de cor dourada.
Esta é, cientificamente, a Terra Prometida, que muitos buscaram, mas que nenhum homem comum, sem os conhecimentos vindos do Alto e sem as experiências e conhecimentos sobre o seu próprio sistema de vida, puderam alcançar. Somente aqueles que se tornaram homens, vindos de uma sabedoria maior, puderam provar pessoalmente esta experiência.
Existe em torno da Terra, assim como existe no homem, um orbe astral semi-energia e semi-matéria, que interliga desde o seu centro esta nossa terceira face terrestre à quarta face ascendente. Este orbe de energias é formado, ao mesmo tempo, por sete orbes de sete cores. Por dentro deles, existem no espaço, as passagens de tempos para um outro tempo e um outro espaço, ou seja, os canais espaciais, que as naves se utilizam para passar de um espaço-tempo ao outro.
Um outro céu brilhante é o que contemplamos na quarta face terrestre, tão próximo e tão visível aos olhos é o astral luminoso da quarta face, que parece ser milhares de pontos luminosos em um céu totalmente claro. Lá não existe noite e, por este orbe astral, são captadas partículas de energia solar e lunar, que permanecem em constantes transformações, provocando luminosidade além da luz do Sol, por um período de um dia solar, e além da luz lunar, por um período de um dia lunar.
É totalmente diferente o céu do quarto espaço celeste, é totalmente diferente a quarta face terrestre. Nela não existem mares, são imensos lagos e rios de águas cristalinas. Muitos dos profetas, até os citados na Bíblia Sagrada, escreveram estas frases: “Vi um novo céu, uma nova Terra, um novo Sol e os mares já não existiam”. Esta visão profética refere-se exatamente à quarta face terrestre.
A partir desta face terrestre que também foi chamada a Terra Prometida, o ser humano que nela entra, tem que ser modificado espiritual, energética e fisicamente para nela se adaptar. Por ela ter o Sol e a Lua como esferas luminosas, o homem também tem que ter os seus dois hemisférios cerebrais, direito e esquerdo, totalmente evoluídos e iluminados.
Queremos dizer que os seres que aí permanecem por um período de vida, passam a conhecer, através de outros irmãos ascendentes que cuidam desta quarta face terrestre e de todos os tipos de vida nela existentes, que o espírito existe. Ainda estes que se tornaram também estudiosos, passam a saber e conhecer os seus cérebros como centros de vida. Somente ele pode evoluir, ou melhor, primeiro tem o cérebro que evoluir para que todas as outras coisas possam caminhar no mesmo alinhamento.
A partir da quarta face terrestre, não pode existir anti-energias e cores ou cromática negativa, nem nos orbes planetários, nem no astral dos seres totalmente recuperados. Por isso, passam por um período de tratamento, por um período de adaptação e por um período de vida na quarta face terrestre. A partir daí, abre-se a verdade no cérebro humano, apagam-se os registros dos esquecimentos, acendem-se as luzes no ser, por onde começa-se uma nova jornada pela verdade. Portanto, também na quarta face terrestre, não existem reencarnações sucessivas inconscientes.
É somente a partir do quarto espaço-tempo celeste que o homem pode conhecer a verdade. Primeiro sobre ele e a sua origem astral e qual a distância no espaço e no tempo que os separa. A partir daí, as luzes do espírito iluminam a matéria. A partir daí, ele reconhece o seu verdadeiro nome e por se iniciar pela verdade, em um caminho astral ascendente verdadeiro, ele pode entender que vive realmente, que muda de matérias, mas de tudo o que é da sua origem, que está nele assim como foi criado, nada se modificou.
Estudos Cósmicos
Nessa matéria, vamos dar alguns exemplos, não para justificar, mas para que todos aqueles que lerem estes escritos, possam também compará-los com os maiores escritos deixados na nossa Terra: as Escrituras Sagradas.
Porque disse Cristo: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”? Porque disse Cristo: “Eu vim do meu Pai, voltarei para Ele e vou preparar-vos o caminho”? E prometeu a vida a todos que vivem ou que viveram na Terra? Porque esse Cristo, interpretado de qualquer forma, é realmente alguém que foi trazido para o nosso sistema pelas Naves Espaciais (Gravitélides). Parte do seu astral, através de Maria, pôde se materializar e se adaptar neste nosso espaço-tempo.
Disse ainda que Ele era o Pai e que o Pai era Ele e que Ele era o Filho, o Filho do Homem. Isto significa que depois de morto, não tendo sido quebrado nenhum dos seus ossos, a sabedoria, a luz e as energias da sua Consciência Total de Pai, iluminaram e transformaram o seu sepulcro, cegando aqueles que ali o guardavam e desmaterializando a imensa pedra que fechava aquela porta.
Em outras palavras, a luz, a sabedoria, o incrível conhecimento de uma sabedoria diferente e muito mais avançada que a dos seres humanos desta época, deste tempo, deste espaço, desta Terra, fez com que aquele corpo ferido e ali deixado, pudesse reviver e transparecer como foto gravada no Santo Sudário.
Jesus Cristo reviveu por um movimento das energias da vida vindas do seu Pai. Por isso, disse: “Não podem me tocar ainda, porque preciso voltar para o Pai.” As energias que vibravam no corpo d’Ele, transformado como novo, por serem de alta potência positiva, não poderiam ser tocadas, pois poderiam tocar automaticamente os que nela tocassem. Para aqueles que ainda estavam em um tipo de matéria inferior, por não terem cumprido o tempo de vida humano-terrestre, elas poderiam danificar os seus programas de vida.
Na verdade, Cristo, parte do Pai que se fez Homem, voltou para o Pai e se fez Homem. Voltou para o quarto espaço, para o quinto e o sexto e se fez Homem em cada espaço diferente, em cada céu diferente, em cada face terrestre pertencente a este sistema chamado Terras (Sistema Terrestre).
Cada uma destas faces existe e são matérias de uma matéria diferente. Cada uma está em cada um dos céus e estes céus são universos paralelos até ao centro solar crisostelar de Alpha + Ômega. Estes céus são contados por seis universos, todos eles podem ser modificados e mudados, exceto o sexto que nunca mudará, pois pertence ao sétimo espaço, por daí ter sido gerado. Na verdade, este sétimo espaço é o primeiro universo real e verdadeiro.
Cristo, Ele se chamou Filho do Homem por ter vindo à Terra e ter descido além, até duas faces anteriores a esta e consecutivamente inferiores. Desceu até a terceira face inferior, que é totalmente escura e dominada. Por ter conquistado de volta o seu conhecimento, por não ter perdido a consciência, voltou ao seu Pai, Ele mesmo, pois que por parte das suas sete consciências tornou-se matéria. Materializou-se também como Filho de todas as Terras. Ao mesmo tempo em que aqui esteve, pregando a sua linguagem dentro do conhecimento do homem terrestre, também esteve como homem vivo em todas as outras faces, pregando o seu conhecimento trazido do Alto. Em cada uma das faces terrestres falou aos homens, para cada uma das faces do homem.
Enquanto aqui Ele disse: “Não matar”, na quarta face terrestre, disse: “Não tocar”. Enquanto aqui Ele disse: “Vocês não podem morrer, pertencem a um mundo onde a morte não existe, o espírito permanece vivo e consciente. Mas vocês não têm ainda a consciência do espírito. Matar e morrer significa agravar, significa permanecer na morte da consciência, permanecer na consciência que não é consciência, porque a consciência que sabe é aquela que vê”.
Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: “Não toque os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes”.
A partir do quarto espaço, da “Terra Prometida”, a vida existe e Cristo se serviu como prova, junto com outros a quem Ele confiou. Aos outros, Ele disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Eu sou o Primeiro e o Último.” À Terra, Ele disse: “Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz”.
Na seqüência dos nossos estudos, daremos mais informações sobre a passagem de Jesus na Terra. Mas aqui queremos deixar registrado que enquanto Cristo viveu na Terra, também viveu ao mesmo tempo em todo o nosso sistema. Pregou e ensinou conhecimentos diferentes, trazidos do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado).
Em vários dos meus contatos extraterrestres, quando eu perguntei se conheciam Cristo, todos eles me falaram: “Nós O conhecemos por um nome diferente, mas guardamos esse nome dentro de nós e não podemos, por uma Ordem Superior, revelá-lo. Ele esteve em nosso mundo ensinando, dentro da nossa evolução, um conhecimento e ensinamentos que não poderia transmitir aos homens da Terra. Em relação ao que Ele falou à Terra, poucos puderam chegar à conclusão da verdade, e muitos partiram esses ensinamentos e os transgrediram para que ficassem mais complicados ainda, visando sempre os próprios interesses”.
Sempre que eu perguntei se conheciam Maria, ou o que sabiam sobre Ela, eles falaram: “Ela esteve em todo o sistema e viveu, ao mesmo tempo, dentro dos sistemas em tipos de matérias diferentes, assim como Cristo viveu e os seus apóstolos. A história que para vocês é uma, para nós pode ser outra, porque realmente nós sabemos sobre Cristo. Não podemos ainda revelar o total da verdade, mas partes desta grande verdade, com a nossa convivência, você saberá”.
Fica registrado, portanto, que o homem chamado Cristo esteve ao mesmo tempo em todo o sistema e pregou ensinamentos diferentes a todos os tipos de vida existentes, ao homem e à todas as vidas paralelas ao homem. Falou a estes e falou às pedras, até elas O reconheceram. Falou às matas, falou ao mar, falou aos ventos, falou aos elementos e, assim sendo, à todas as formas de vida existentes, no mar e no ar, na terra e nas matas. Há muitas formas de vida que vivem na Terra, tudo nela está vivo, porque ela também vive. Se não fosse assim na Terra, não poderiam existir também os seres humanos. Os seres humanos devem respeitar todas as vidas, com o mesmo respeito que ao seu próximo. Pela evolução dos tempos e as transformações pelas quais a Terra passará, pois ela também é um ser que evolui, ela mostrará as formas de vidas que mantêm. A Terra é um ser vivo que voltará a SER CONSCIENTE…
Origem Estelar
Dentro do sistema que estamos estudando, o homem terrestre faz parte, por suas origens extraterrestres, de doze planetas que giram nas órbitas de Alpha e de doze planetas que giram nas órbitas de Ômega. Porém, a humanidade vive inconsciente, sem lembrar da sua origem. Mas esta é a missão extraterrestre, elevar o ser humano para que ele reconquiste o seu ser pelo total, assim como era nas suas origens. Nós somos parecidos com os extraterrestres, nós somos descendentes deles.
Parte dos seres humanos desta atualidade também viveu em duas eras anteriores e diferentes à esta. Marcou as existências dessas eras dois imensos continentes que desapareceram do Globo Terrestre. Os Lemurianos e os Atlantes chamam muita atenção desta humanidade, isto porque se tornaram o centro do mundo nas eras passadas. De tudo que sabemos, as suas principais criaturas abandonaram a Terra e muito antes das últimas catástrofes. Tudo o que existia ao redor sucumbiu, modificando totalmente a estrutura geográfica deste Planeta. Fica para nós muito claro: por uma seqüência de acontecimentos tudo foi destruído, pelas transformações no espaço e no tempo, pelas descargas solares e pelos movimentos descoordenados da Terra e dos seres daquelas épocas. Depois destas transformações, por muito tempo a face terrestre permaneceu sem nenhum tipo de vida sobre ela.
Esses dois continentes existiram realmente e estão guardados abaixo desta face terrestre, em espaços paralelos, longe dos olhos humanos. Por uma determinada freqüência, ainda negativa, a Lemúria se liga ao primeiro mundo inferior (primeira face terrestre) e a Atlântida ao segundo mundo inferior (segunda face terrestre). Mundos estes pertencentes ao nosso Sistema Terrestre, por onde o homem também viveu, mas por uma queima de certa parte dos seus cérebros espirituais, apagaram-se as lembranças e os registros destas vivências. Isto não pode ser lembrado pelos seres humanos, por um esquecimento dos seus cérebros, das suas memórias-celulares-cerebrais que ficaram obscurecidas em uma terça parte do hemisfério cerebral esquerdo.
Portanto, não foi resgatado parte de um karma, deixado para trás a milhares de anos, em faces terrestres e espaços-tempos diferentes, e em faces humanas e matérias humanas diferentes. Assim sendo, a humanidade deixou partes de si a serem resgatadas: partes espirituais, energéticas, e materiais. Os filhos da Terra, um por um, deverão, por justiça, descobrir o seu passado, por onde não podem mais voltar, e com a ajuda daqueles que são seus irmãos ascendentes, os extraterrestres, descobrir no passado os seus restos descendentes, as suas esferas cerebrais de quarta potência-consciente e tudo o que terão que resgatar para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior.
Destas transformações, a nossa Terra atual (terceira face terrestre) abriga os sobreviventes daquelas épocas, que foram mortos com parte de suas consciências esquecidas, queimadas. Passaram por um processo de reconstituição para voltarem a viver por este atual sistema de reencarnações sucessivas, até que pela evolução humana, o homem possa, através do amadurecimento do seu cérebro e pela ajuda do Alto, recriar parte do seu cérebro espiritual e parte do seu cérebro físico.
Por isso, os extraterrestres (espacitômeles) sempre afirmam nas suas mensagens: “PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS”.
Do nosso ponto de vista, a nossa observação: enquanto os seres humanos, ao longo dos tempos, completam as suas histórias a verdade é maior e o tempo se encurta diante dos olhos. Outros seres vieram para a Terra vindos de outros mundos e seguem o mesmo sistema de vida. Observados de longe ou de perto, mas também com muita atenção, encontram o caminho mais rápido e servem de lâmpadas aos homens da Terra e às Luzes dos Céus.
Somos muitos no mundo em que vivemos e este mundo também é um ser vivo inteligente, sensível como nós somos, pois pode captar as nossas reações, pode reagir às realidades e sobreviver. A Terra aceita, antes de todos, a sua evolução.
Adicionamos aqui, algumas palavras de mais uma mensagem extraterrestre: “Estamos mapeando a Terra para futuras instalações, previstas para sua reevolução e extra-existência…”.
Mapear um planeta habitado é acrescentar nele aparelhagens sofisticadas, adiantadas no tempo e preparadas para agir imediatamente. Isto se faz em pontos definidos e áreas giratórias, reconhecidos, mapeados e alongados por todo o planeta, por dentro e por fora, e aos espaços internos e externos extra-físicos, mas em acordo com o cérebro da Terra e inteligência maior, como quem sabe o que faz porque é preciso.
Futuras instalações em um mundo, será rapidamente um outro mundo novo completamente. Os que ficam são poucos e quase diferentes seres novos. Porque também uma outra realidade nos ensina: muitos mundos habitados são mais firmes do que os seus transitórios habitantes. Se temos um Deus, temos um Pai, Diretor dos nossos destinos.
Das existências da Terra, tudo mais do que já vemos, não pode mais cegar nossos olhos nem mesmo escurecer a nossa inteligência: um homem superior – Jesus Cristo – decide o futuro. Se preparou mundos novos, eles já existem e a vida também neles já está adaptada.
Assim como os três reis que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram após a visita do quarto rei. Eles representam três terras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.

Os nomes desses canais reconquistados e retificados, durante um período de 2000 anos, passaram a se chamar: canal solar – canal lunar – canal saturno – canal marte. Além desses, existem dois outros canais mais elevados que são: Alfa – Ômega. Esses representam Cristo e Maria. Hoje são duplos canais, de duplas potências, em suas bases. Cada um desses receberam os mesmos nomes, Alfa + Ômega. Há um canal superior e esse representa o Pai.
Reformulado totalmente, tem o seu nome atual: canal 7.9 (o mesmo que 13o). 7.9 é portanto um canal central e o seu cérebro de 13a e 25a Potência. Todos os canais têm os seus cérebros e as suas esferas inteligentes. Fazem parte da Inteligência Extraterrestre Ultradimensional. As respostas maiores estão contidas nas bases sólidas desses canais.

Quando Cristo veio à Terra, antes preparou homens e mulheres para recebê-lo. Foi um grande encontro: os homens dos céus e os homens da Terra. Porque fazia parte de uma suprema combinação de um prévio acordo. Os seus doze apóstolos representam doze planetas deste sistema solar. Vidas de tais planetas chegaram a este mundo. Assim como Filhos da Terra chegaram aos doze planetas. Mas o homem esconde aos próprios olhos tantas realidades.
Os Extraterrestres, desta Ordem Maior, esclarecem ainda que muito antes deste planeta e até mesmo deste universo serem criados, a vida já existia e o homem também e para distinguir vem a denominação adaptada à nossa língua: “hômeles” o que também pode ser igual à Filhos de Deus conscientes, criados por Deus, o Único Deus Criador. O segredo maior é que esses são também filhos deles mesmos e das suas esferas cerebrais. Desvendar um segredo é também esclarecer as ciências.
Um ser também pode ser pai e das suas esferas gerar outros seus seres iguais. Seus corpos eletromagnéticos agem nas cromáticas certas de todos espaços, onde o corpo físico não precisaria estar. Um ser assim prepara e transforma muitas espécies vivas da criação. Executores tão rápidos da Vontade Suprema, por livre e espontânea vontade e decisão, contribuem para o Plano Divino. Um ser assim pode viver na Terra e ao mesmo tempo em outros mundos. Podem estar preparando mundos novos para que outros possam viver. É certo que em tudo o que fazem, deixam as suas marcas para sempre, mas nunca param de cuidar dos seus deveres, porque assim se faz necessário.
Um ser pode adiantar e atrasar o tempo. Pois o mais importante é que aguardam a hora exata do Primeiro Filho e Futuro Pai, o Maior Rei esperado, cujas dimensões os seres humanos não podem ver, se não conhecerem as suas palavras: “Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida”.
Este Senhor, diante dos homens, nunca faltará com a Sua Palavra. Ele jamais passaria os destinos da Terra à outras mãos; não seria cabível, a Sua Missão é inigualável. E nós nos alegramos e assim confirmamos: Senhor dos Exércitos – Senhor dos Espíritos. Nosso novo Deus que está em nós.
E eu mesmo te peço diante de ti: guia os meus passos nesse caminho ensolarado de tantas luzes, nunca me deixe falhar, mas sobretudo conduza as minhas mãos em tudo o que eu posso tocar, pois sabiamente pertence a ti. Porque eu te elejo, como simples humano, “Meu Grande Rei”, Senhor do meu Deus.
O Caso de San Pedro de Los Altos
O caso que relataremos a seguir ficou muito conhecido nos meios ufológicos como: O Caso de San Pedro de Los Altos. Incluímos esse caso na Home Page, pelo fato dos extraterrestres envolvidos citarem alguns nomes muito conhecidos por nós, tais como: Gravitélides, Mecanisóteles, Evolução Neural Ascendente Crisostélica, Espacitômeles, Seres Mórficos e Amórficos, etc.
Esse interessantíssimo caso foi divulgado por uma das mais conceituadas revistas especializadas do mundo em assuntos relativos aos OVNIS, a Flying Saucer Review (FSR), a qual garantiu sua autenticidade. Essa revista é também muito respeitada nos meios científicos da Terra, sendo inclusive assinada, na época, pela Academia de Ciências da extinta URSS.
O fato ocorrido aconteceu na manhã do dia 07 de agosto de 1965, numa fazenda de criação de cavalos de puro-sangue (Jóquei Clube da Venezuela), a 60 Km de Caracas.
Três pessoas estavam nessa fazenda e foram as testemunhas do ocorrido: um médico de Caracas de alta posição social, um industrial de alta posição social e outro industrial de alta posição social. Por esse motivo, os seus nomes foram mantidos em sigilo (a pedido dos envolvidos).
Estavam os três cuidando dos seus animais, quando viram um brilho intenso no céu, que mais se parecia com um relâmpago.
Após o clarão, os três notaram que o brilho foi rapidamente tomando a forma de uma esfera. Na medida em que o objeto ia se aproximando, foi tomando o formato de um discóide, emitindo um intenso brilho amarelo e deixando uma bem visível mancha redonda e escura por baixo.
O objeto emitia um zumbido que foi comparado ao de um enxame de abelhas. Fazendo um lento movimento de vai e vem, foi descendo até a distância de mais ou menos 30 metros dos observadores, mantendo-se a metro e meio acima do solo, sem tocá-lo.
Seu diâmetro foi também calculado em 30 metros. Por baixo do veículo espacial, projetou-se uma espécie de tubo de luz.
Assim que esse tubo de luz, projetado pela parte inferior da nave, atingiu o solo, desceram por ele dois humanóides, vestindo trajes espaciais que eram uma espécie de macacão prateado brilhante. E caminharam na direção dos três personagens.
A descrição feita mais tarde pelos três observadores foi a seguinte:
Estatura aproximada: 2,10 m.
Cabelos: Loiros, sobre os ombros.
Olhos: Grandes e muito penetrantes.
Roupa: Colante, tipo macacões e de brilho metálico.
Os dois tripulantes extraterrestres aproximaram-se até alguns metros das testemunhas e começaram a falar com as mesmas. Os três venezuelanos escutaram dentro da sua mente, em castelhano, as palavras iniciais:
Não tenham medo, acalmem-se, estamos falando por meio direto com vocês!
(Obs.: Por meio direto, significa emitir as palavras além de um espaço exterior, à um outro interior, direto aos sentidos internos. Se existem estes sentidos nos seres humanos, quer dizer que eles também são espírito-energia-matéria.)
Estas palavras foram escutadas igualmente pelos três, sem que as bocas dos visitantes tivessem apresentado qualquer movimento.
A partir desse momento, iniciou-se uma troca de perguntas e respostas, durante a qual somente o médico falava, enquanto, de forma simultânea, os três ouviam as respostas em seus cérebros-mentais.
(Obs.: Os extraterrestres, para terem esse contato, utilizaram-se de uma freqüência direta para a comunicação falada, isto é, o médico fazia as perguntas, um dos seus amigos escutava uma língua estranha, desconhecida; o outro, no interior do seu cérebro, pôde sentir e ouvir as palavras sendo traduzidas na língua que os três falavam. Alguém ouviu internamente uma língua extraterrestre incompreendida; o outro calculou, exata e interiormente, as transformações desta língua exterior para a sua linguagem; o terceiro conversava com o extraterrestre, entendendo que ele falava a sua língua. Neste caso, todo um processo interno de transformações já tinha se verificado, para poder se produzir, então, exteriormente. Naturalmente, os extraterrestres utilizaram-se de vários processos, principalmente por cuidados com os seus amigos da Terra. Para tanto, tornou-se preciso usar a ciência extraterrestre, mais avançada que a ciência terrena.)
1. Quem? De onde? Para que?
Somos de Orion, vindos em missão de Paz, estudamos a psique dos humanos para adaptação à nossa espécie.
(Obs.: Entenda-se que essa adaptação refere-se tanto ao nosso Sistema Terrestre, como ainda a outros planetas deste universo. Todavia, não comentaram os estudos científicos, tipos de experimentos e as formas de como tudo pode ser aplicado, para que o homem possa viver em ares diferentes, em diferentes planetas de outros sóis. Leva-se em conta que também são diferentes: espiritualmente, energeticamente, e fisicamente. Mas para aquele médico e os seus dois amigos, ficou claro que isto é possível e pode acontecer.)
Existem sete planetas habitados além da Terra (isto é, dentro da linha evolutiva deles): dois satélites de Saturno (Épsilon e Kristófix), Kelpis, Orion e um planeta de Ursa Menor.
2. Funcionamento dos Discos Voadores?
Não são Discos Voadores, mas sim Gravitélides. Funcionam por meio de um núcleo de energia solar concentrada, produzindo grande força magnética.
3. Dominaram a gravidade?
Naturalmente que sim.
4. Quem pilota os veículos?
Alguns são pilotados por Espacitômeles, outros por Mecanisóteles.
5. Significado desses nomes?
Seres extra-espaciais e autômatos mecânicos.
6. São iguais ou parecidos os habitantes de todos os sete planetas?
Não. Existem os Mórficos e os Amórficos, somos mais semelhantes entre nós, com exceção daqueles da constelação de Ursa Maior, que medem aproximadamente 1 metro do vosso sistema terrestre de medidas.
7. Tem vocês bases na Terra?
Cada planeta que envia uma expedição para investigar a Terra possui astronaves do tamanho da metade da Lua, deixando-as atrás de Marte. Por esta razão, estamos sendo observados em maior número quando Marte está mais próximo da Terra.
8. Existem seres como vocês que vivem entre nós?
Sim, 2.417.805 (dois milhões, quatrocentos e dezessete mil, oitocentos e cinco).
9. Experimentaram cruzamento conosco?
Não, mas estamos estudando essa possibilidade, criando assim uma nova espécie.
10. Estão cruzando entre si?
Sim.
11. Já levaram humanos para fora da Terra com vocês?
Não, somente animais. (Obs.: os extraterrestres se referem apenas aos das suas origens – Orion – não necessariamente que outros extraterrestres de outros mundos não tenham feito isso.) Em Kristófix existe um jardim Fito-Zôo-Planetológico, que é o mais rico da Galáxia. Lá existem espécies de animais completamente desconhecidas por vocês.
12. O que usam como alimento?
Elementos artificiais preparados.
13. O que significa a expressão mencionada de seres Amórficos?
Vocês não compreenderiam esta forma de vida.
Obs.: Por insistência do médico, foi acrescentado o seguinte: Os Amórficos são Seres que vivem por meio de uma Evolução Neural Ascendente Crisostélica. (As testemunhas não entenderam mesmo assim e por isso não insistiram em mais explicações. Costumamos chamar por Crisostelar).
14. O que pensam das nossas realizações espaciais?
São experimentações primitivas.
15. Vocês tem armas poderosas?
Sim. Um compressor de ondas, capaz de desintegrar a Lua com uma única descarga.
16. Trouxeram consigo esse desintegrador?
Não. Repetimos que a nossa missão é pacífica. Mas trouxemos miniaturas portáteis com a capacidade de interromper uma explosão de Plutônio das vossas bombas de Hidrogênio.
Fora desses 16 pontos de diálogo, as testemunhas lembram mais os seguintes tópicos:
Que nós aqui da Terra somos o começo deles e que eles, a seu turno, são o começo dos Amórficos.
Que existe a vida dos contrastes fora da galáxia.
Que eles continuarão a demonstrar sua presença em várias regiões da Terra.
Naves Espaciais
Não costumamos usar o termo O.V.N.I. As Naves Espaciais existem e não são objetos voadores não identificados. São naves extraterrestres de origem extraplanetária. Os extraterrestres chamam os “discos voadores” de Gravitélides. Elas são criadas de acordo com os cérebros de seus comandantes, pela ciência extraterrestre. Elas não são simplesmente fabricadas, por isso são chamadas “Gravitélides”. Superam qualquer lei gravitacional e “télides” porque estão adaptadas ao seu comandante, como se fossem uma cópia real do seu próprio cérebro, da sua inteligência, dos seus conhecimentos, dos seus arquivos de cientista.
Um dos tipos de naves que saem de uma maior são chamadas “Mecanisóteles”. “Mecani” significa mecanismos científicos ou o mecânico, a matéria. A palavra “sóteles” significa: telecomandadas cientificamente por seus comandantes. São usadas em muitos tipos de operações extraterrestres, por uma das consciências paralelas de seu comandante. Em outras operações, são usadas por outros tipos de seres que não estão dentro da sistemática humanística ou “hômeles”. São seres criados, inteligentes, que podem atuar nestas segundas naves, mas só podem fazê-lo mediante uma ordem de seus comandantes e, dentro da ordem, não poderiam ultrapassar os limites inteligentes que possuem, desde a inteligência que as dirige como comandante. Estas segundas naves, em muitas operações, também são dirigidas por mecanismos. Estes mecanismos são como robôs, criados para determinados fins. Elas podem ainda ser teleguiadas sem nenhum tipo de tripulante.
Existem ainda, as projeções das Naves Espaciais à longa distância, podendo chegar a acontecer a materialização dessas projeções nos espaços. Nesses casos, não há a necessidade dessas naves estarem presentes fisicamente. Ocorre a multiplicação dessas materializações nas diferentes operações extraterrestres. Elas podem atuar no nosso espaço, em vários lugares ao mesmo tempo, nos espaços paralelos, por multiplicação e materialização, de acordo com a vibração de cada espaço. Isto pode ser feito, mas para essas materializações provisórias, torna-se necessária a ciência e o conhecimento sobre todos os tipos de energias espaciais (A.D.I.). Em outros casos, o comandante pode entrar em contato com alguém através de uma das esferas da nave. A essas esferas damos o nome de “gúminos”. Outros tipos de esferóides são utilizados em operações espaciais para vários fins.
Há vários tipos de contatos, deles para nós, que podem se fazer por presença física integral. Há outros que se fazem através da projeção e materialização da nave e dos seus tripulantes (espacitômeles). Há, ainda, os contatos telepáticos e espirituais.
As Naves podem levar para dentro delas, através dos seus potentes canais de energias, seres humanos ou objetos. Se, por uma Nave Espacial, for isolado o campo gravitacional da Terra, e utilizarem por dentro de círculos feitos em canais, determinados tipos de energias neutras, os objetos podem levitar e serem puxados para dentro delas. As naves menores não são capazes de realizar esses tipos de operações; apenas as Naves Maiores tem essas capacidades.
Conforme temos explicado, o nosso Irmão Raul, durante toda sua vida, teve contatos de diversos níveis: físico, mental, espiritual e em algumas ocasiões chegou a entrar pessoalmente em naves e teve, assim, diversas experiências. Feitas essas observações, é que passamos todas essas informações com detalhes para todos. Repetimos, as informações podem ser passadas também telepaticamente e em saídas do corpo consciente.
Em um determinado compartimento de uma Nave Comando, chamada Kris-Won-I-Helctro-Yns, há uma sala arredondada e luminosa. Este compartimento, através de um núcleo de energia solar, pode se transformar, devido aos seus movimentos giratórios, em forma esférica e luminosa. Através dos movimentos desta esfera, que pode girar a velocidades incalculáveis, os seres humanos ou objetos podem ser transportados por um canal interior da nave para uma das suas portas de saída. Forma-se, em seguida, um outro canal exterior que pode se alongar a grandes distâncias. Este canal isola no espaço tudo o que esteja interior a ele. Transporta o que quer que seja, ultrapassando os limites do tempo. Eles agem de tal forma que, em uma velocidade menor, pode se notar que são espirais de muitas cores brilhantes. Enquanto muitas espirais agem em sentido de transporte, isto é, do seu núcleo interior de dentro da nave para o espaço exterior, outras espirais trabalham em sentido contrário. Podem trazer para dentro da nave, objetos de qualquer dimensão. Estes objetos podem ser reduzidos e transportados para os compartimentos da nave e colocados onde se queira.
Os compartimentos ou salas destas naves espaciais podem ser transformados pelos seus comandantes. Podem ser aumentados nas suas dimensões, enquanto que as formas ou objetos materiais podem ser diminuídos. Supondo-se essa redução de dimensões no caso de um ser humano, ele não perde a sua forma para ele mesmo, sente-se do mesmo tamanho que é, e se vê em um compartimento que não consegue entender. Tendo como referência o tamanho de uma nave espacial pelo lado de fora, não consegue compreender o que é possível conter no seu interior.
Além destas operações, há outros canais destas naves que funcionam por fios eletromagnéticos em vários sentidos, e através de telas oculares. Podem ver e analisar à longa distância, ao mesmo tempo por todos os lados, por dentro e por fora. Podem mostrar algo distante como se estivesse à frente dos nossos olhos. Para estas telas oculares, não existem barreiras, podem mostrar até o que está por trás de uma montanha ou de um grão de areia. São olhos reais, mais do que reais. Os comandantes dessas Naves Maiores são dotados de todos esses conhecimentos.
As Naves Espaciais são muito superiores a qualquer veículo terrestre. Elas, além de inúmeros outros movimentos, podem parar no espaço. Dominam completamente a gravidade, pois não estão subordinadas a sistemas gravitacionais planetários, pois usam o espaço em forma de potência energética, que circula os contornos do veículo espacial. Podem, inclusive, abrir um espaço dentro do outro e fazer o uso de dois espaços diferentes ao mesmo tempo. As naves são luminosas, cheias de luz; essas carruagens de fogo, que iluminam os céus, atravessam as dimensões, usando os canais espaciais, percorrem grandes distâncias em pouco tempo, usando os espaços paralelos. Um determinado local pode estar distante através do nosso espaço-tempo, mas através de outro espaço paralelo, é como se estivesse muito perto.
As Naves Espaciais (Gravitélides) funcionam e são impulsionadas sistematicamente por um Núcleo de Energia Solar Concentrada e vários núcleos paralelos, produzindo grande força magnética, que pode ultrapassar os tempos dentro dos muitos tempos existentes, onde existem os mundos, os espaços paralelos e os Universos Paralelos. Elas podem transpassar todos os espaços, pois possuem toda a sabedoria para isso. Não destroem, ajudam a criar e ampliar os espaços paralelos e céus existentes, podem chegar em todos os planetas habitados.
Para nós, os seus comandantes são chamados Espacitômeles, o que significa homens espaciais, do espaço. Eles conhecem os espaços paralelos e mapas estelares. No interior da nave também existem espaços paralelos. Por exemplo, num mesmo compartimento podem existir outros paralelos. Assim, os espacitômeles sabem como se transformar para acessar um espaço paralelo dentro da nave.
No caso de naves muito potentes aproximarem-se de mundos habitados, há a necessidade de troca de nave e mudança de matéria, até para se evitar atritos com a atmosfera daquele mundo. Uma das incríveis obras extraterrestres consiste em ampliar o astral da Terra, para que naves mais possantes possam chegar até aqui. Nesse sentido, existem bases extraterrestres montadas nas proximidades desses mundos habitados para que se possam realizar as mudanças necessárias.
Como exemplo, em espaços superiores paralelos ao nosso espaço-tempo terrestre, existem dois imensos satélites, que são também centros espaciais que recebem essas naves maiores. Trata-se de mundos criados pelos extraterrestres, cujos nomes são Akiun e Ragel.
Existe um espaço-tempo contínuo e os espaços paralelos, suas dobras e divisórias. Os extraterrestres desta Ordem Maior sabem utilizar os meios adequados.
Em algumas operações, as naves espaciais podem também atravessar ao meio uma montanha e aparecer do outro lado normalmente. Quando isso acontece, há duas hipóteses iniciais: ou a nave está se utilizando de um determinado espaço paralelo; ou se trata da transmissão de uma das suas imagens, quer dizer, uma projeção ou materialização da espaçonave. Assim também, elas podem entrar para dentro do mar e desaparecer sem projetar nas águas nenhum movimento de impacto.
Há outros tipos de operações que podem, como exemplo, cortar, moldar, com perfeição, uma enorme pedra e transportá-la de um local para outro. Isto pode ser feito à distância, sem os tripulantes da nave terem o trabalho com as próprias mãos, ou terem de se utilizar de máquinas ou ferramentas.
Existem inúmeras Naves Espaciais e de diversos tipos (formatos). Existe uma Nave Comando Ultradimensional, de cor prateada, chamada: Kris-Won-I-Helctro-Yns. Esta nave que tem este nome extraterrestre, é feita e moldada ao cérebro do seu comandante. É na sua origem ou primeira etapa, impulsionada, só podemos dizer, por um Núcleo de Energia Solar Concentrada. Existem outros núcleos de energia solar dentro dela, mas destes núcleos, o ser humano não entenderia os seus tipos de funcionamentos.
Esta nave, Kris-Won-I-Helctro-Yns, pelo que ela pode realizar e pelo que ela é em si, é chamada Condor de Prata-I ou Águia Prateada-I. Existe ainda uma nave menor com este mesmo nome, e elas se identificam pelo seguinte código, transferido para a nossa linguagem: os Olhos do Condor. As naves menores são quase uma repetição desta Nave Comando. Essa Nave Maior comanda 21 naves menores principais que atuam interligadas nas operações extraterrestres.
O nome desta nave, como dissemos, é Kris-Won-I-Helctro-Yns. Kris-Won-I é o nome da nave e do seu comandante, pois é moldada ao seu cérebro. Helctro-Yns significa que eles estão interligados a outros, por uma ordem hierárquica e por uma ordem individual. Isto tudo significa: ação interligada, mas cada um cumprindo a sua parte, no sentido de precisão e por auto-consciência = Vontade Determinada.
Esta Nave também é chamada Nave HECTRA, Nave Estrela, Nave Alfa. Por ela passam todas as decisões que devem ser tomadas diante dos olhos do Principal Diretor do nosso mundo. É o centro maior de todo o Conselho Intergaláctico e Ultradimensional. Dentro dela, existe o conhecimento dos vinte e cinco universos paralelos.
Em um compartimento dessa Nave Comando se encontra uma nave menor com o nome Águia Dourada-I. Isso porque o seu núcleo de energia solar concentrada de primeiro impulso é de cor dourada. São energias eletromagnéticas de alta potência do Sistema de Ômega. O código que diferencia essa nave menor é P-2. Esta nave também possui um núcleo de energia chamado Alfa, de cor prateada. Possui, ainda, um núcleo de energia solar crisostelar.

“Esteja atento, duas Naves Espaciais estão em operações interligadas: Condor de Prata-I e Águia Dourada-I.”
No nascimento de Jesus, uma Nave Espacial indicou o caminho aos três reis magos até o Cristo. Era a “Estrela de Belém”.
As Gravitélides têm conhecimento de todos os mapas estelares existentes e dos muitos universos paralelos em diferentes espaços-tempos.
Dentro dessas Naves, existem vários painéis que são acionados e respondem aos pensamentos e estímulos mentais dos seus tripulantes e comandantes. Existem também capacetes que possuem, por dentro, sete tipos de aparelhos mais ou menos salientes e flexíveis, que se amoldam a cabeça. Uma das finalidades desses capacetes é a de traduzir diferentes línguas espaciais para a linguagem dos seus tripulantes. As poltronas das naves se amoldam ao corpo, deixando seus comandantes em uma posição confortável. Os comandantes dessas naves (espacitômeles) vestem-se com roupas, uma espécie de macacão espacial, que, igualmente, se amolda ao corpo físico. Geralmente, os extraterrestres mudam essas vestes dependendo das missões que vão realizar.
As cores dessas roupas são moldadas e adaptadas aos núcleos energéticos do corpo astral dos comandantes das naves. Podem ir, por exemplo, de um tipo prateado quase fosco, sem muito brilho, até um prateado intenso e ofuscante aos olhos humanos. Suas tonalidades dependem não só do espaço onde estão os espacitômeles, mas do que estão operando.
Assim como usam um tipo de macacão espacial, calçam botas que podem chegar a diferentes cores como, por exemplo, preto, marron, etc. Partes das suas botas se desmontam. Por dentro destas partes existem as aparelhagens minúsculas, desde o salto que é de encaixe até o solado. Por dentro, estão os aparelhos; por fora, são matérias que não se desgastam. São flexíveis e isolantes de anti-energias. A sola toda dessas botas também podem ser de tipos de imãs. Isto só se necessário e acontece através de aparelhagens adaptadas. As suas roupas são flexíveis e moldadas, por onde também uma série de minúsculos aparelhos estão por toda ela e nos lugares adequados.
Viagem em uma Nave Espacial
Deixaremos, a seguir, um exemplo de uma viagem em uma nave espacial, feita por um caminhoneiro após ser abordado por seres extraterrestres (espacitômeles). O texto a seguir faz parte do livro de autoria de Raul Paschoal.
Certa vez, um caminhoneiro, depois de ser abordado por uma Nave Espacial, tendo conversado com estes seres extraterrestres, foi convidado a entrar na nave espacial e o levaram até o planeta Vênus. Vênus é o segundo planeta do sistema solar, portanto, situa-se no 2º orbe solar.
Conta este motorista, que nesta viagem, aproximaram-se da primeira órbita de Vênus em uma rapidez incrível. Lá encontram-se determinados canais de passagem. O comandante da nave acionou alguns botões em um dos painéis, pediu para o motorista, chamando-o pelo nome que aqui não vamos citar, para que ele se amoldasse na poltrona onde estava sentado, dentro de uma sala ampla de forma arredondada. O comandante da nave, acionando outros botões de um painel maior, fez com que a poltrona se amoldasse perfeitamente ao corpo do motorista, como se ela mesma estivesse lhe segurando e lhe dando segurança total para qualquer tipo de movimento.
Em seguida, de dentro para fora de uma parede da nave, o motorista pôde ver como se uma janela circular se abrisse, como se desmaterializasse a constituição interior da nave. Pôde ver ainda que aquela janela, na realidade, estava por entre duas paredes de material transparente que eram como membranas energéticas. Estas, ao mesmo tempo, materializavam-se, tornando-se de uma dureza transparente indestrutível.
O comandante mostrou ao motorista que se aproximavam de Vênus. Em seguida, a janela se fechou e, através de um painel a sua frente, o motorista pôde ver o seguinte, acompanhado pelas palavras do comandante: “Estamos quase parados no espaço. Diminuímos a velocidade para dar o tempo exato de explicações a você. Temos que passar por um canal espacial e fazer uma inversão no tempo para que possamos entrar no espaço real de Vênus. Olhando por este painel que registra os acontecimentos, você vai ter uma fantástica visão das cores astrais – A.D.I. – que se projetam no espaço”.
Em seguida, a nave, em uma velocidade maior, atravessou aqueles canais e passou por um espaço neutro para entrar no espaço de Vênus. O motorista via, ao passar por estes canais, que tudo parecia ser contrário. Por um momento, chegou a pensar que tudo estava inverso ou que estariam voltando.
Nos painéis, os aparelhos que marcavam com precisão os comandos da nave, apagaram-se no mesmo instante em que apareceram outros pequenos aparelhos no painel, pulsando nas mesmas cores. O motorista não sabia nem poderia saber, e achava quase impossível entender como poderiam aparecer na sua frente, diante dos seus olhos, nos painéis daquela nave, estes aparelhos em forma de botões luminosos que ali não estavam antes.
O que viu o motorista, através destes canais e destas espirais, quando a nave parecia girar por todos os lados ao mesmo tempo, mesmo tendo a impressão de que seu cérebro não iria suportar as diferentes sensações pelas quais passava, foi um arco-íris incrível, luminoso, um verdadeiro túnel de luzes e um espaço tão límpido por dentro dele, que nunca pôde esquecer essa visão.
Contando das experiências que obteve nesta viagem espacial, além de ficar sabendo que Vênus é um planeta habitado, mais evoluído do que a Terra, e os seus dirigentes são sábios; entendeu perfeitamente que só pôde estar lá e ver esta realidade porque passaram por estas espirais luminosas.
O espaço de Vênus, o seu céu, a sua realidade e tudo o que lá existe, estão em um espaço-tempo paralelo. Outros que, porventura, ali possam chegar, sem terem passado por essas espirais, podem ter uma surpresa: não encontrar nenhum tipo de vida e pensarem que estão fotografando um planeta desabitado.
Este motorista tornou-se amigo destes extraterrestres, nunca mais os esqueceu. Sabe ele que um dia, por uma realidade de acontecimentos futuros, irá reencontrá-los e sabe ainda que, mesmo que passe uma eternidade, tudo muda mas a vida permanece. Sabe que o ser, por qualquer lugar onde viva, vive no seu tempo, no seu conhecimento, dentro do seu sistema; mas há coisas dentro do ser que o fazem viver para sempre. Este homem, mudou o seu jeito de viver. Só por isto, passou a viver. Entendeu a vida depois deste único contato na sua vida terrestre.
OBSERVAÇÕES:
1) Vênus é um planeta habitado (em um espaço paralelo). Seus dirigentes são sábios preparados que dirigem todas as civilizações existentes nesse planeta. As crianças de Vênus recebem do governo educação, alimentos, instrução. Antes de serem encaminhadas profissionalmente, é realizado um estudo espiritual e psicológico a fim de direcioná-las de acordo com suas afinidades, de acordo com o que trazem originalmente dentro de si. Têm assim oportunidades de cada vez mais evoluirem dentro de suas especialidades e afinidades. Uma criança, dentro do tempo de Vênus, torna-se adulta aos 13 anos de idade, ou seja, assume total responsabilidade perante si, a sociedade e, principalmente, perante o mundo onde vive.
2) Saturno, além de ser um planeta habitado (em um espaço paralelo), é um centro de criação de vidas preparadas para serem adaptadas em outros sistemas do nosso universo. Todos os estudos são baseados em seus dois principais satélites: Épsilon e Kristófix.

Estação Espacial Akiun
Akiun é uma Estação Interplanetária, uma Base Espacial, uma grande plataforma, como um grande satélite, girando em torno da Terra, em um espaço paralelo, próximo à Terra, situada numa órbita terrestre superior avançada. É bem menor do que a Terra, mas é quase um mundo pelas suas dimensões. Um mundo andante, onde parte dele são centros científicos extraterrestres e grandes laboratórios, onde cientistas espaciais trabalham nos diversos campos da ciência e realizam muitos projetos. Estes estágios-bases, além de serem interplanetários, também são intergalácticos e inter-universais. Possuem proporções ultradimensionais. Trazem nos seus departamentos mais avançados, a ciência, os conhecimentos e os recursos ultradimensionais dos vinte e cinco universos.
Conforme temos explicado, o nosso Irmão Raul Paschoal, durante toda sua vida, teve contatos de diversos níveis: físico, mental e espiritual. Em algumas ocasiões, chegou a entrar pessoalmente em naves e teve, assim, diversas experiências. Feitas essas observações, é que passamos todas essas informações com detalhes para todos. Repetimos, as informações podem ser passadas também telepaticamente e em saídas do corpo consciente.
Akiun está na quarta dimensão espaço-tempo, no quarto espaço consecutivo superior ao espaço terrestre, interligado à Terra. Esta estação espacial interplanetária, esta grande construção extraterrestre, trata-se de uma estação espacial construída pela ciência extraterrestre. Em Akiun há uma construção principal de matéria diferente das construções terrestres, mas que possui da mesma forma, salas, corredores e andares. São três andares. O andar superior, na parte da frente, possui uma grande sala de reuniões, aonde acontecem diversas reuniões interplanetárias e se discutem muitos projetos. Existe uma outra sala de forma circular. Essa sala, toda a sua aparelhagem, é uma cópia, uma repetição, de um dos compartimentos da Nave Comando Kris-Won-I-Helctro-Yns. Esta base espacial também possui plataformas extra-espaciais, onde pousam as naves, com o nome de Platinum.
Este satélite, este mundo andante e controlado, tem esse nome por causa do céu brilhante da quarta face terrestre e por refletir a cromática-básica brilhante prateada, a cor de Alfa. Esta estação interplanetária obedece a duas órbitas ao mesmo tempo. Obedece à órbita da quarta Terra e à órbita da terceira Terra, este Planeta. Pode ainda, dependendo de uma programação necessária, adentrar-se para a órbita da segunda Terra, pertencente a um espaço consecutivamente inferior ao nosso. Mas neste caso, por certos cuidados, ela pode girar a uma distância maior, contada por uma linguagem espacial, como sendo sexta órbita.
Akiun foi criado por uma Confederação Universal para a elevação da Vida e de tudo o que existe por sobre as Terras (Sistema Terrestre), por Ordem do Sistema Maior de Alpha + Ômega, ligado sistematicamente até ao Sétimo Universo.
No quinto espaço-tempo haviam criado, por ordem do Alto, uma outra plataforma, ou seja, outra Estação Espacial Interplanetária. O quinto estágio está adaptado ao quinto espaço-tempo e tem o nome de Ragel. Ragel pulsa a cor dourada, ou seja, a cromática de Ômega. Pode se adaptar também ao quarto espaço-tempo, nas suas interligações e intercomunicações com Akiun. Desses intercâmbios, é que pôde ser construída e criada uma duplicada deste quinto estágio que, assim como Akiun, é um mundo andante, pelas suas proporções.
Akiun e Ragel são dois imensos satélites, dois mundos imensuráveis extraterrestres e também terrestres. Um dos principais objetivos é o de garantir as seqüências permanentes das principais espécies vivas da criação do Pai. Através de um perfeito intercâmbio total, conta ainda com a supervisão de uma terceira esfera, a esfera tripla, a plataforma mais importante que a Terra possui, a base principal reformulada, reconstruída, atualizada, há mais de mil anos à frente da evolução do homem terreno: A Grande 13ª Esfera-Terrestre, ou melhor, 13ª Esferoide-Terrena, e esta contêm os segredos da origem da Terra e da Terra original.
Da origem da Terra são os seres humanos, os quais esqueceram a própria história cujo passado se apaga nas suas mentes e se perde na distância e no tempo: 12 Raças ergueram as civilizações iniciais, mas antes dos fatos, 12 esferoides menores, réplicas dos seus mundos de origens, foram implantadas na Terra através de Seres Superiores. As 12 esferoides guardadas a 7 chaves contêm os segredos genealógicos das eras terrestres e os arquivos completos dos seres humanos e individualmente de cada existência e suas reencarnações.
Da Terra original é pertencente à 13a Esferoide de 13a potência Solar e Estelar, a esferoide-maior, a que contêm 3 esferas iguais, de duplas faces, no seu interior e no seu exterior; a extra-ciência incalculável que não condiz com a exatidão das nossas ciências, as 7 e 9 “chaves” da 13ª existência, o conhecimento do Espírito, das Energias e das Matérias, a prova blindada que só se abre aos olhos de sóis dos seus Comandantes. Porque lá estão também as suas matrizes e as suas essências perfeitas para a formação de um Império Maior que a Terra já teve e continua tendo = a primeira existência.
A 13a Esferoide também representa os segredos do Pai, Filho e Espírito e a herança do Pai à todos os seus filhos. Porque é da Sua Vontade que compreendam as suas verdades: um mundo novo de um Grande Império rege os destinos dos povos por Ordem do Pai. Um Grande Rei edificou as suas Bases em todos os Sóis e preparou os caminhos de todos os homens.
A 13a Esferoide é pertencente à 13a e 1a existência humana. É referente à uma primeira raça superior humana que existiu neste mundo antes de todos os povos. Foram esses que implantaram e edificaram a origem viva, ou seja, da vida preparada para este planeta, pois mapearam todo o globo com suas energias super potentes e o fizeram tão sabiamente que os seus registros permanecem inabaláveis e perfeitos, até para que muitos outros pudessem passar sobre a Terra. Ainda porque sabiam conscientemente o que promoviam. Até guarneceram as estruturas mais básicas da Terra, para que ela pudesse sobreviver a todos os impactos, por tanto tempo, por todas as eras. Até porque no término de tantos trabalhos, a Terra voltaria a ser como era: um dos planetas mais lindos deste universo. Porque ela faz parte do Sistema Maior de Alfa + Ômega. Nele estão as suas origens. E assim pertence à uma raça superior que é um povo ligado por Cristo, o Cristo de sempre. Porque Ele quer Sua Terra de volta, sem sombras de dúvidas, e nada por trás escondido nas sombras, e um Novo Sol também clareará a Terra por dentro e por fora.
A 13a Esferoide é mais que um Sol, “seus homens e mulheres são como sóis que são cheios de luzes”. “Seus Filhos não esquecem quem eles são, porque são multiplicados nos filhos”. “Seus filhos voltaram para a Terra, por mais uma vez, e os principais representantes dessa Esferoide dirigem um grande projeto, sem perderem os contatos das Luzes dos Céus”. “E tudo está bem como sempre esteve, na precisão dos seus cérebros”. “Seguros pelas mãos de um só Senhor, Supremo Comandante e de olhos nos olhos em tudo o que existe, escrevem as palavras que o mundo não conheceu”:
Luzes nos Céus…
Homens na Terra…
Estamos aqui!
Jesus Cristo
Jesus Cristo – Revelações Extraterrestres
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.”
Nesse texto vamos falar sobre Jesus, segundo as informações e conhecimentos superiores transmitidos pelos nossos irmãos do espaço (espacitômeles).
Jesus Cristo veio do vigésimo quinto universo para a Terra. Ele veio à Terra e trouxe os conhecimentos avançados do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado) para todos os Seres Humanos.
Jesus não reencarnou na Terra por um processo de reencarnação que ocorre com os espíritos de uma forma geral. Cristo foi trazido para a Terra pelas Naves Espaciais e parte do seu Astral pôde se materializar e se adaptar no nosso espaço-tempo através de Maria.
O nome CRISTO tem origem no Astral Superior Crisostelar (espaços extrafísicos-espirituais-superiores do Sexto Universo). O nome CRISTO significa: fito-fixação das energias neural crisostelar (Cristo Materializado).
Jesus Cristo nasceu através de Maria e não poderia ser de outra forma. Jesus e Maria são almas gêmeas, almas irmãs, fazem parte do mesmo ser, um é parte do outro, juntos foram criados, mas este “juntos”, o homem ainda não pode compreender, pois faz parte de um tipo de vida crisostelar. Jesus não poderia ter nascido de outra mulher, pois tudo estaria contaminado. Ele nasceu de Maria pois ambos se completam.
Jesus disse: “As Terras existem, os Céus existem; para chegar até aqui e para cumprir a minha missão, não poderia fazê-lo totalmente se não descesse a dois mundos consecutivos e abaixo que, na realidade, são três, pois o seu último estágio é a minha maior prova, a que tenho que passar e vencer, e isto farei em trinta e três anos de vida na Terra”. 33 significa 3 + 3 espaços, acima e abaixo da sua existência na Terra e da existência terrestre.
Jesus não veio apenas na Terra, na terceira face terrestre. Ele veio em todo o Sistema Terrestre, em todas as faces paralelas da Terra, ensinar verdades universais. Enquanto aqui Ele ensinou a não matar, em um mundo superior, a quarta face terrestre, Ele ensinou a não tocar. E ensinou a todos os povos, nos diferentes mundos, nas diferentes faces da Terra, transmitiu conhecimentos superiores, diferentes em cada mundo, conforme a evolução e amadurecimento dos seus habitantes, porém iguais na sua mensagem divina de paz e amor. Maria e os Apóstolos vieram, igualmente, em todo Sistema Terrestre.
JESUS CRISTO: ELE É O SENHOR DE TODO SISTEMA TERRESTRE!
Na Terra (terceira face terrestre) Jesus foi crucificado. Nas faces inferiores do Sistema Terrestre, Ele também foi morto, porém, passou por mortes diferentes da Terra. Mas o mesmo não ocorreu em mundos superiores. Jesus Cristo viveu 33 anos que significa 3 existências abaixo da Terra, nas três faces inferiores, e 3 existências acima da Terra, nas três faces superiores, ou seja, a sua grandiosa missão se estendeu por todo o Sistema Terrestre, em benefício das diferentes humanidades, para a elevação de toda a Vida.
À Terra, Ele disse: “Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz”.
Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: “Não toquem os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com as energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes”.
Relembrando as palavras deixadas pelo nosso único Mestre terreno: “O homem virou os olhos a Deus e esqueceu que é filho”. Um dia a estrela de Davi lhes abrirá estes olhos, porque ela significa parte da luz crisostelar pela qual todo homem vive por ser filho de Cristo. Por parte da luz e por parte do homem, por parte do espírito e por parte da matéria. Luz esta, trazida do vigésimo quinto universo, do Próprio Deus, Filho de Deus que se fez Homem e se tornou Filho do Homem, Filho do seu próprio Pai. Trazido para a Terra, vive em todas as Terras. Filho de Davi, Luz de Davi. Chamou a atenção para a Luz e fez um pedido aos homens: que transparecessem os seus rostos e virassem os seus olhos iluminados de Sol para o Universo do Pai, para onde deveriam voltar.
A estrela de Davi significa Luz Consciente, parte da Consciência da Luz, de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, que fez reviver todos os que caíram desde o quinto espaço celeste, desde a quinta face terrestre. Fez reviver todos os homens, todos os tipos de vidas, paralelas ao homem, desde a morte total e da consciência inerte, desde dois mundos abaixo deste. Esta Luz trouxe todos até aqui, esta face planetária, e os adaptou à matéria.
Quando Jesus caminhou para o Gólgota, caiu três vezes e deixou esclarecido: o homem caiu e está caído, por parte dele mesmo, ainda na Terra e também em dois mundos anteriores à Terra.
As três quedas de Cristo até o Calvário significam: esta Terra atual (terceira face terrestre); uma Terra anterior (segunda face terrestre); e uma outra inferior consecutiva (primeira face terrestre). Em outras palavras, as três quedas de Cristo significam as duas destruições anteriores que o ser humano não pode lembrar.
Jesus Cristo esteve morto por três dias. Ressuscitou no terceiro. Significa que no exato momento em que aqui foi morto, também o foi em dois mundos inferiores à Terra. Quando ressuscitou no terceiro dia, através da Terra, no exato momento também ressuscitou nos dois mundos anteriores. Ele passou pelas provas e todo o acontecimento passou pelo nosso espaço-tempo terrestre e por sobre Ele. Se não fosse assim, Ele não teria dito: “EU SOU O CAMINHO”. Por isso, também, Ele é o Primogênito. E por isso também, ficou escrito: “Muitos que estavam mortos, ressuscitaram com Ele.” Mas há uma diferença na história de Cristo. Ele apareceu fisicamente para seus discípulos e, fisicamente, foi levado da Terra. Isto faz parte de uma outra história que o ser humano não conheceu.
O tempo terrestre é chamado, na linguagem extraterrestre, de um dia solar, um dia lunar, um dia terrestre. Jesus, nos seus ensinamentos, também fazia referência a essas realidades.
Ainda sobre a história de Cristo, quando José e Maria O levaram para o Egito, encontramos a seguinte referência bíblica: “Egito, lugar onde o Cristo também foi morto”. Sabemos que os verdadeiros egípcios são os descendentes de uma raça que viveu num mundo anterior ao nosso.
O mundo não conhece a sua história. Mas outros, de fora da Terra, a conhecem antes mesmo da sua criação.
A realidade da Terra e de dois mundos existentes abaixo dela está também retratada neste episódio. Quando Cristo disse a Pedro: “Antes que o galo cante três vezes, três vezes negarás o meu nome”.
Mas por ser real também a existência de um mundo superior, ao mesmo Pedro Ele disse: “Pedro, tu és pedra, acima de ti erguerei a minha Igreja”. Acima da Terra, em uma outra Terra realmente (a partir da quarta face terrestre).
Jesus, o Cristo, disse mais: “Muitos herdarão a Terra, a quarta face terrestre. Outros Eu levarei comigo até a quinta, outros até a sexta face terrestre. E outros ainda, Eu os farei colunas nos céus, colunas que reerguerão as nações”.
Jesus Cristo comanda também as 33 Telas Cósmicas existentes entre a Terra e o Sol (Telas Cósmicas planetárias) e as 33 Telas Cósmicas existentes entre o Sol e a Terra (Telas Cósmicas Solares). Nelas existem verdadeiras cidades (cidades astrais-espirituais) implantadas através do Astral Terrestre. Uma destas chamadas cidades serve para as reencarnações sucessivas dos seres humanos na Terra, em que o espírito permanece por um período de tempo, no intervalo entre as vidas, aguardando por uma nova reencarnação. Quem as comanda totalmente, desde o seu Primeiro Comando, é JESUS CRISTO.
A Terra e o Sol, portanto, estão interligados através de 33 telas cósmicas da Terra para o Sol (Telas Cósmicas Planetárias) e através de 33 telas cósmicas do Sol para a Terra (Telas Cósmicas Solares). Esta interligação através de Telas Cósmicas dá-se em todo o sistema, da Terra ao Sol, do Sol à Terra, do sistema astral terrestre até ao sistema de Alpha + Ômega, por onde também são contadas 33 telas maiores universais pelo astral central até ao astral da Terra, até ao astral solar. E deste sistema astral terrestre-solar-lunar até aos sóis de Alpha + Ômega por 33 telas espaciais astrais. Tudo isto significa também os 33 anos de vida de Cristo na Terra. Ele conquistou tudo o que existe, até o que está abaixo e acima da Terra, por 3 + 3 tempos espaciais e por 33 + 33 telas cósmicas espaciais.
Jesus disse: “Eu sou o Alpha e o Ômega, o Princípio e o Fim”. O significado de Alpha + Ômega, princípio e fim, quer dizer que tudo voltará as suas origens, como era antes da formação das cinco esferas paralelamente decaídas abaixo da sexta. Isso significa também que quando Ele esteve na sexta face terrestre, Ele se multiplicou, se dividiu, e assumiu os comandos de Alpha e Ômega, o Grande Sol Central, que se localiza no Sexto Universo, portanto ilumina a sexta face terrestre. Jesus Cristo e Maria comandam o Firmamento Estelar Crisostelar (Sexto Espaço-tempo Celeste). Portanto, neste sexto espaço estelar, nesta evolução, todos são filhos crisostelares do Primeiro Filho do Criador, ou melhor, do Filho Primeiro, o Cristo.
Jesus Cristo e Maria dirigem o Sistema Central Universal de Alpha + Ômega, que se localiza no Sexto Universo, pois Ele sustenta e eleva o Firmamento para níveis superiores, pois Ele é o Filho Primeiro, o Cristo, dirigido pela vontade mais alta do Pai.
Ele também disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. Pelo caminho que Ele passou, todo homem terá que passar, para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior. Ele abriu um caminho solar ascendente para que todos pudessem voltar à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria.
Jesus e Maria serviram espiritualmente, energeticamente e fisicamente para o futuro da vida e da humanidade e para a reconstituição da vida humana atual existente nesse espaço-tempo, nesta face terrestre. Esta verdade ficou revelada através da seguinte cena: repartiu o pão e o vinho aos seus doze discípulos e disse: “Comam do meu corpo, bebam do meu sangue.” Significa ainda que os seres humanos terão que viver do espírito e do corpo físico, mesmo que, num futuro, não venham mais a viver na Terra.
Quando Jesus nasceu, a estrela de Belém guiou os três Reis Magos até Ele. É evidente que se tratava de uma Nave Espacial em operação.
Revelamos aqui uma outra parte da história que a humanidade não conheceu. Os primeiros habitantes da Terra são descendentes de Cristo e Maria. Quem viveu naquela época, nunca Os esqueceu. Cristo e Maria são descendentes de um Pai Extraterrestre. E todo o seu povo também. Esse povo representa a 13ª esferóide terrena, a raça que construiu a Terra, edificou todas as civilizações sobre ela e conhece todos, um por um.
“No princípio era o Verbo
e o Verbo estava com Deus
e o Verbo era Deus.
E o Verbo se fez Homem
e habitou entre nós.”
Jesus Cristo é a nossa história. Nós somos esta história. E precisamos sempre exaltá-lO:
O Sábio Senhor dos Espaços
O Poderoso Senhor dos Exércitos
O Senhor dos Espíritos
Filho de Deus
Filho do Homem
Canais Espaciais
Os Canais Espaciais são utilizados para a mudança de dimensões. De uma dimensão superior para uma inferior ou vice-versa. São “portas de entrada”, “túneis de passagem”, que permitem atravessar as dimensões utilizando as Naves Espaciais preparadas (Gravitélides). Esses canais formam verdadeiros túneis de energia que cortam o espaço sideral por todos os lados. Eles cruzam diversas dimensões simultaneamente. É uma espécie de túnel com energias de diversos aspectos ao redor, girando em todas as direções. Quando as naves utilizam esses canais, sempre há uma nave maior que, conjuntamente, assume partes do comando da outra, quase que teleguiando através dos seus painéis a outra nave ou outras que operam estes canais.
Através das cores básicas – A.D.I. – é que existem os espaços abertos e canais espaciais. Entre um espaço e outro, existem, através de canais formados, outras formações aspirais conjuntas interligadas que, embora pareçam muitas vezes se misturar umas com as outras, estas aspirais, na realidade, são constituídas por uma aspiral maior, matriz de cores ou cromática básica. Estas aspirais, que giram em velocidades incríveis, são criadas na exatidão de tudo o que se precisa para a formação de verdadeiros túneis luminosos, dos quais as naves espaciais se utilizam. As naves, através de cálculos exatos, servem-se destes túneis para transpassar de um espaço-tempo para o outro.
A.D.I. significa Energias da Criação. É como um conjunto sistemático formado por energias-cromáticas e energias-eletromagnéticas e/+ semi-energias e semi-matérias. É também o nome de uma nave comando hectra-maior: Águia-Dourada-Um. Por ser uma nave ultradimensional pode se fazer em 3 naves iguais e imediatamente um conjunto de 25 naves operacionais. O autor desses escritos chegou a chamar essa nave de Águia de Fogo. Secretamente é a nave “Encon” e o seu Comandante tem o mesmo nome que é igual ao nome “Yanco”.
Existe também um espaço neutro, “vazio”, que separa as dimensões. Nesse espaço intermediário existem as passagens, as aberturas, para outro espaço e outro tempo, ou seja, para outro espaço-tempo, pois os tempos se ligam, pelas aberturas dos espaços, pelos canais espaciais. É por causa dessas aberturas nos céus que podem existir as influências, positivas ou negativas, de uma dimensão inferior para uma superior ou vice-versa.
Facilmente se compreende que se existe um espaço neutro, “vazio”, intermediário, que separa as dimensões, é necessário uma “ponte” para atravessar esses espaços abertos. O canal espacial é justamente essa “ponte” que faz a interligação entre as dimensões. Portanto, os canais espaciais estão localizados exatamente nesses espaços intermediários. Existe ainda um espaço básico universal superior – é um espaço celeste de nº 25 – denominado espaço-tempo-contínuo.
Estes canais espaciais agem principalmente por dois movimentos ao mesmo tempo, ou seja, se uma nave espacial passar por esses túneis luminosos, ela também tem que voltar. Nas passagens entre as dimensões, o que exige a necessidade de maior precisão, é quando, atravessando esses espaços neutros, ela tem que entrar novamente em outras aspirais de formações diferentes em todos os sentidos. Muitas vezes, é necessária uma determinada operação nos comandos da nave, a inversão de espaços-tempos, pois cada dimensão é diferente da outra, por suas formações básicas.
Há dois grandes canais de entrada no Sistema Terrestre, canal Lunar e Solar, em relação a sua posição no espaço – esquerda e direita espacial – que servem para entrar na Terra (terceira face terrestre) e em outros planos dimensionais inferiores (faces terrestres inferiores). São os dois canais paralelos que os extraterrestres usam nestas operação em todo o Sistema Terrestre. São canais espaciais, nos quais só eles podem operar. Esses canais não se fazem em linha reta, ou seja, são canais tortuosos. A forma S significa mudanças de espaços, passagem de um espaço para o outro.

(No gráfico, a Terra está representada no eixo horizontal, no meio do sistema. Os dois traços laterais verticais representam os dois canais espaciais. A forma S que atravessa de um espaço para outro espaço representa os canais tortuosos que são usados para mudança de uma dimensão espaço-tempo para outra)

(Símbolo extraterrestre = As separações e interligações dos espaços não se fazem em linha reta. Essa interligação ocorre pelos canais espaciais, atravessando os espaços neutros, “vazios”, as aberturas existentes entre os céus)
A partir da Terra, estes canais estão ligados dela até ao sistema superior central de Alpha + Ômega (sexto universo) pelos canais solares. Liga-se também, pelos canais planetários, até ao sistema planetário superior de dois planetas que giram no primeiro orbe de Alpha e no primeiro orbe de Ômega. A Terra, então, liga-se a estes canais e está ligada por eles. Os dois mundos superiores são Planetas-Luz, tem os mesmos nomes: Alfa e Ômega.
O Sol da Terra se liga pelos canais solares de Ômega, pois está ligado ao Sol de Ômega (Sol Central). A Lua terrestre está ligada pelo Sol de Alpha (Sol Central), que se liga de Alpha para as faces lunares.
Há ainda um canal central que liga diretamente e interliga ao mesmo tempo a Terra a todo o sistema central do sexto universo. Este canal vêm do sistema central universal de Alpha + Ômega, desde o sétimo universo. Estes são canais espaciais que cortam os céus e universos existentes, interligados a um próximo sistema mais alto a partir do sétimo universo, que está ao meio de um universo maior de doze céus paralelos. Em uma seqüência, liga-se do centro desse universo de doze céus para um segundo de vinte e quatro céus, até ao primeiro céu, o vigésimo quinto universo. A partir daí, este canal se adentra para além do vigésimo quinto. A partir daí, a criação do Nosso Pai continua infinitamente e este canal por aí se adentra pois, na realidade, provém do espaço infinito, o vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado). Este canal, portanto, interliga nas suas bases infinitamente incalculáveis todos os vinte e cinco universos paralelos. Por isso é chamado canal central, ou seja, canal central Alfa + Ômega.
Além desses, há muitos outros canais espalhados por toda Terra. Há, inclusive, canais intraterrestres, no interior da Terra. Estes canais cruzam a Terra por todos os lados, eles interligam as diversas bases extraterrestres existentes no planeta. Existe no Brasil, mais ou menos em um lugar central, subterrâneo, uma das bases extraterrestres implantadas na Terra. Deste lugar para a Terra, estão as formações de canais intraterrenos que ligam à outras plataformas extraterrestres existentes na Terra. Um deles, por exemplo, liga-se a partir daí até a grande pirâmide de Queóps.
Existem outros canais que estão acima do solo. Eles atravessam as sete etapas astrais da Terra que estão ao seu redor (espaços dimensionais terrestres), desde esta plataforma para as outras e em uma formação que vai a um determinado centro, terceiro e meio tempo espacial. Estes canais podem ser chamados estelares ou cósmicos. Um deles atravessa, em uma rapidez incrível e em duplo sentido ao mesmo tempo, as 33 telas cósmicas existentes da Terra ao Sol (Telas Cósmicas Terrestres) e as 33 do Sol à Terra (Telas Cósmicas Solares).
Há algum tempo atrás, alguns extraterrestres negativos (Greys) que vieram à Terra apenas com interesses científicos, fazendo muitas abduções, entravam livremente no Sistema Terrestre. Porém, agora, por determinação do Alto, todos os canais inferiores foram fechados para esses seres negativos.
De acordo com parte de uma missão altíssima, foram fechadas partes dos céus paralelos à Terra, pois assim como uns querem elevar, outros querem roubar. Depois de muito trabalho, a maioria das portas dos espaços e canais contrários existentes que giram contrariamente nas suas aspirais, foram fechados, permanecendo abertos somente aqueles que são necessários dentro de uma evolução precisa e operações científicas superiores. Cabe dizer que acima da Terra (a partir da quarta face terrestre) as naves negativas já não podem mais passar, nem atingir.
Sirúsculos Solares
Os Sirúsculos Solares são uma grandiosa obra extraterrestre existente em torno da Terra. Um dos seus Aros-Magnéticos-Interligados, situado mais próximo à Terra, é também conhecido como Cinturão Dourado. Eles estão ligados à Terra através de um espaço paralelo. A construção destes sirúsculos foi necessária, por Ordem Superior, uma das suas funções é segurar a Terra no espaço, conjuntamente com o seu eixo, até que se possa concluir a operação Alpha + Ômega em benefício do homem terreno e de todos os tipos de vidas existentes na Terra e nas esferas inferiores deste Sistema. Os sirúsculos contribuíram para evitar que o eixo da Terra inclinasse bruscamente em 1987, evitando assim uma catástrofe a nível planetário.
Estes são os Sirúsculos Solares ou Aros-Magnéticos em torno da Terra. Estes aros, através das suas formas, captam e emitem energias superiores porque são constituídos de energias eletromagnéticas e cromáticas. Ao circundarem a Terra, ao mesmo tempo, em vários movimentos, podem criar formas esféricas ao seu redor. Destes movimentos, origina-se a palavra sirúsculos, que vem da palavra círculos, esferas. E solar, origina-se pelo fato de que suas partículas celulares e outras que são energias eletromagnéticas, foram trazidas para os grandes laboratórios extraterrestres (Akiun e Ragel) e trabalhadas em cada espaço.
Em uma seqüência, para que essas partículas celulares se adaptassem à Terra, foram ainda trabalhadas cientificamente com energias deste espaço celeste, desta face solar, desta face lunar e desta face terrestre. Além destas energias, outras partes foram acrescentadas. Acrescentaram-se partes de todas as formas de vida, dos vegetais aos minerais, do ar, do éter, das águas e de tudo que neles existem e, além disso, dos sete espaços interiores e paralelos referentes à Terra.
Os Sirúsculos Solares ou Aros Solares que circundam a Terra chegaram a um total de doze orbes de energias eletromagnéticas de alta potências positiva. Parte desses orbes são: energias solar, lunar e das faces terrestres. Os orbes dos sirúsculos contêm energias de vários sóis e partes ambientais de vários planetas e sistematicamente de todos os seus tipos de vidas: minerais, vegetais, etc. Contêm ainda energias de seres extraterrestres e de seres humanos. Isto é, nas suas reais evoluções e formações superiores: Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico.
Um dos orbes dos sirúsculos permaneceria como primeiro estágio. Este abrigaria dentro de si as doze formas dos dozes sirúsculos. Este orbe é constituído de incontáveis células (ou átomos desconhecidos da Terra). São partículas vivas dos vinte e cinco universos paralelos.
Os Sirúsculos Solares podem captar e emitir mensagens e códigos interespaciais para os seres vivos da Terra, através dos seus sons e códigos numéricos e eletromagnéticos. As comunicações extraterrestres ressoam nos sirúsculos para todo o planeta. Portanto, podemos dizer que contribuem para abrir os céus da Terra para uma comunicação direta ultradimensional dos espacitômeles com os canais telepáticos humanos. Podem também captar e emitir tipos de energias cromáticas e eletromagnéticas (A.D.I.) que podem servir para uma evolução mais rápida aos seres humanos.
Devemos dizer que através dos movimentos destes Aros Solares é que se pode abrir as portas dos céus à Terra. As naves espaciais, com mais freqüência, visitam este planeta. Os sirúsculos solares devem também, por parte, servir para o progresso dos movimentos que ficaram marcados em toda a humanidade. Eles tocam a Terra e tocam os céus, movimentam coisas na Terra, movimentam coisas nos céus.
Quando Ele mesmo, o Nosso Deus Pai Criador, olhar os arco-íris da Terra que serão completados através dos Sirúsculos Solares, a grande promessa e palavra dada a Noé (Neox ou Neoxons) será cumprida:
“Quando Eu olhar os arco-íris da Terra, não mais castigarei os meus filhos. Eles estarão livres, eles verão o Meu Rosto dentro deles e o rosto do Meu Filho dentro de cada filho, brilhando como o Sol, transpassando os seus olhos. Eles não mais tocarão a perfeição, saberão que é intocável. Poderão ser perfeitos, poderão não mais morrer, nem por uma morte nem pela segunda, nem pela terceira do esquecimento. Eles saberão que Eu nunca os castiguei, eles o fizeram. Então Eu erguerei a minha Igreja sobre a Terra, nos seus fundamentos que estão sobre ela, e todos os povos reconhecerão o Meu Governo”.
Contatos Telepáticos
O propósito desse texto é explicar como ocorrem os contatos telepáticos, as comunicações no espaço, bem como incentivar a abertura de novos e finos canais telepáticos dos seres extraterrestres (espacitômeles).
A comunicação mental com extraterrestres, feita a longa distância, não pode ser chamada simplesmente de telepatia. A telepatia é para nós, a comunicação direta terrestre de um ser humano para outro, que pode ainda, dependendo dos conhecimentos, estender-se até as barreiras espaciais existentes em torno da Terra. Comunicação direta significa através dos recursos interiores do nosso cérebro. O termo mais correto para o contato aberto com os espacitômeles seria: comunicação direta ultradimensional, pois as mensagens podem ser enviadas estando eles no nosso próprio espaço ou em espaços-tempos paralelos.
Quando às comunicações transmitidas, leva-se em consideração que somente podem recebê-las integralmente aqueles que são possuidores de um cérebro mais potente. A transcodificação exata destas mensagens e a sua adaptação à nossa língua, além de toda uma experiência obtida com os seres extraterrestres, somente pode se realizar através de minúsculos aparelhos adaptados ao tipo de cérebro humano e corpo físico.
Estes aparelhos, por serem de diversas categorias, podem ser adicionados ao ser nas suas diversas dimensões: no cérebro espiritual, no cérebro astral, no cérebro mental, no corpo mental, no corpo astral, no corpo físico. Eles são colocados sobre as bases dos sete canais existentes no cérebro humano. O nosso corpo energético possui sete chakras. Outros minúsculos aparelhos importantes, podem ser adaptados às bases destes chakras. Nas bases destes chakras, que também são canais energéticos, e em outros pontos eletromagnéticos do corpo, podem ser adaptados diversos tipos destes minúsculos aparelhos. Podem ser também canais energéticos de recepção e emissão.
Em primeiro lugar, são colocados através de pequenas cirurgias para experimentos; em segundo lugar, para adaptações; e em terceiro, para atuações ou, como costumamos chamar, operações. Eles passam a operar então e podem ser controlados pelo Alto Comando da vontade determinada que o ser humano possui. Mas aqui mencionamos que esses minúsculos aparelhos, com o passar do tempo, passam a fazer parte do nosso ser. Sendo assim, só passam a funcionar pela nossa vontade quando já possuímos pleno conhecimento sobre eles e das suas múltiplas funções. Por isso adicionamos o termo Vontade Determinada que só pode existir e agir através dos comandos do nosso cérebro-consciente.
Um desses minúsculos aparelhos chama-se psicoscópio e serve para captar informações a longa distância. São adaptados ao nosso cérebro, à nossa razão e aos nossos sentidos, principalmente aos nossos olhos, e os sentidos são internos e externos. Existem outros chamados capacitores mentais. Estes armazenam nas Telas Mentais toda comunicação recebida e a traduzem para nossa linguagem humana terrestre. Assim como símbolos e gráficos extraterrestres recebidos, conseguimos saber o que significam, interpretá-los com nossos mentais paralelos, cérebros de análise, graças a esses pequenos aparelhos. Eles podem servir também para nos proteger fisicamente e, principalmente, proteger o nosso cérebro humano.
O TRANSPORTE
Os capacitores mentais também podem ser usados para determinadas operações extraterrestres, como por exemplo, a de teletransporte. O que acontece nessas operações realmente é que um outro ser se incorpora em nós, no nosso corpo físico, mantêm a vida e a consciência de tudo e se adapta aos nossos costumes, por assim estar treinado. E nós que estamos aqui, que viemos para a Terra assumir este corpo físico, somos transportados para um outro tipo de matéria. Desta operação, podemos afirmar que não se passa totalmente para o outro corpo, conserva-se parte dele nele mesmo e parte do outro que o anima. Destes resultados, por serem exatos e precisos, não se perde a memória. Sabemos que estamos aqui, continuamos os nossos afazeres. Sabemos que estamos lá, continuamos os nossos afazeres. Sabemos que somos nós mesmos.
É lógico e evidente que há algumas diferenças. Muitas vezes, nesses momentos, as pessoas nos estranham aqui. Por algumas razões, por algumas palavras diferentes, ou pelo modo de falar. Em resumo, por várias modificações em nós.
Nessas operações, podem se usar, muitas vezes, dois espaços diferentes, dois horários diferentes, diferenças de espaços e de horários, em um só tempo, que é então um terceiro tempo. Isso prova que o homem pode estar em vários lugares ao mesmo tempo fisicamente. Para os extraterrestres, o tempo é mais rápido que o nosso. Além disso, podem modificá-lo para velocidades maiores ainda por necessidade, às vezes, na maioria das operações espaciais de adentrarem para o futuro relacionado ao nosso tempo terrestre. Devemos deixar claro que tudo isso é possível graças a ciência maior extraterrestre, mais avançada do que a ciência terrena.
Leva-se em conta que, para certas operações de transporte, muitas vezes há a necessidade de uma Nave Comando estar estacionada numa distância mínima, contada pelo nosso tempo, de 7.000 Km. É uma operação, consideramos, de difícil entendimento pela mente humana racional semiconsciente.
Nessa parte do texto, é importante fazermos algumas observações necessárias e indispensáveis:
1) Não é porque a pessoa estuda e tem interesses em assuntos extraterrestres, como você, amigo leitor, isso não significa que a pessoa tem algum tipo desses aparelhos adaptados nela. Tal fantasia e ilusão somente lhe seria prejudicial.
2) Atualmente, há um grande número de pessoas que dizem receber mensagens extraterrestres. Infelizmente, a maioria, grande parte dos supostos canais, não recebem de fato as mensagens. Há muita invenção e mistificação por parte das pessoas, o que só contribuí para o descrédito dos contatos telepáticos entre extraterrestres e seres humanos, desacreditando pessoas sérias e honestas.
3) Podem também ocorrer, muitas vezes, interferência do psiquismo do próprio ser humano, interferências do seu subconsciente, que o faz acreditar serem mensagens de outros seres, enquanto não passam de invenções da sua própria mente.
4) Muitos iludem os outros e a si mesmos, dizendo terem contatos com seres extraterrestres. Porém, na grande maioria das vezes, nem conhecem como se processam os contatos telepáticos. Oras, isso é inadmissível, porque se recebem mensagens, deveriam saber como elas são enviadas, por que meios a recebem, o processo de comunicação espacial e quem as envia.
5) Somente recebem, de fato, mensagens de origem extraterrestre, àqueles que tem conhecimento e experiências com os espacitômeles e participam conscientemente das operações extraterrestres em nosso planeta, sabendo a parte que lhes cumpre para o sucesso de todo o projeto. Essas pessoas, além das experiências com os extraterrestres, tem conhecimento do processo dos contatos telepáticos. Por isso, os nossos irmãos do espaço preferem enviar para a Terra, através do processo de reencarnação, seres das suas origens. A razão desse procedimento está na confiança em que depositam em tais seres, além de que estes se adaptariam melhor e com mais facilidade a todo esse processo. E fica nisto que sabem quem são, com quem e porque mantêm seus contatos e que não são somente contatos.
6) Devemos usar sempre nossa inteligência superior, nossa esfera mental consciente, acima da semi-consciente humana, e separar o joio do trigo. Devemos arrancar o joio, e colhermos somente o trigo, para contribuirmos no crescimento da colheita do Senhor. Ao ler mensagens e ensinamentos extraterrestres, analise com muita atenção, use o discernimento, veja se os conhecimentos transmitidos passam sinceridade, firmeza; veja se o canal tem realmente conhecimento de causa; se os ensinamentos tocam o seu interior e encontram ressonância com a sua inteligência maior.
Os canais telepáticos podem captar mensagens extraterrestres, somente quando elas se adentram para o nosso espaço, ou mesmo quando as mensagens são dirigidas do espaço para Terra. Estes canais telepáticos humanos, por suas aberturas que muitas vezes entram nas freqüências da sintonia fina espacial, chamada Alpha XZ, podem captar sinais ou partes de mensagens transmitidas. Podem não entender, não decifrar.
Uma comunicação transferida para a Terra pode ser entendida de várias formas e de várias formas ser passada a outros. Mas nos seus conteúdos reais só pode transmitir uma única linguagem. Por isso é que chegamos ao ponto de dizer: os extraterrestres possuem os seus canais exatos na Terra, por muitas razões, espalhados por todo globo terrestre, cumprindo suas missões, seguindo um comando maior, para o sucesso das operações chamadas extraterrestres.
Parte dessas mensagens telepáticas são, de lá para cá, intencionais. Deixam os espaços entreabertos para que muitos possam, por parte e controladamente, captar nos seus cérebros essas informações à longa distância. Por causa do adiantamento e amadurecimento cerebral de muitas pessoas, muitos poderiam receber partes dessas comunicações extraterrestres, por causa dos seus circuitos capazes de sintonizarem na sintonia fina espacial Alpha XZ.
Colocaremos aqui, como exemplo, alguns símbolos extraterrestres recebidos durante os contatos telepáticos e os seus respectivos significados:

1) A letra A é o símbolo de Alpha. A abertura do A, a partir do seu vértice ou ponta piramidal para baixo, significa, nesta linguagem, que a comunicação está sendo enviada do quarto espaço para o terceiro, onde se situa a Terra, e para os dois outros espaços consecutivos inferiores.
2) Posteriormente explicaremos o símbolo de número dois.
3) Mais tarde explicaremos o símbolo de número três, porque também o seu significado depende de outros símbolos à ele ligados.
4) O quarto símbolo é também o símbolo de Alpha.
5) O quinto desenho, através de uma linguagem precisa e dependendo de outros símbolos sequentes ou ligados à ele, significa: “Contato direto, estamos interligados. Estou em tal lugar e a Nave Espacial Condor de Prata está em contato com você.” Daí, em uma sequência, são transmitidas as informações no sentido daquilo que precisamos cumprir imediatamente ou dentro de alguns dias. São marcados os nossos encontros e as operações programadas. Estes encontros podem acontecer por partes ou por completo, isto é, espiritual, energética, física ou materialmente. É material quando se vai ao encontro pessoalmente, fisicamente, ou quando encontram a pessoa através de teletransportes.
6) A figura número seis, com as suas hastes abertas para o Alto, é o primeiro sinal significando: “Estamos em contatos de um espaço superior para o seu espaço terrestre. Estamos ou precisamos de você para…”
7) A figura número sete significa: “Estamos em contatos de um determinado lugar, de um espaço inferior para o seu espaço.” Neste caso, as comunicação emitidas podem ser duplicadas. Posso recebê-las pelo lado direito do meu cérebro, em uma parte ascendente superior e mental, que cai para o meu hemisfério cerebral direito. Podem ainda se duplicar para o hemisfério cerebral do lado esquerdo, através de quatro canais paralelos que se situam dentro do meu cérebro, consecutivamente superior ao cérebro humano.
Este processo de duplicação pode ocorrer em casos de se precisar de reforços em relação ao que está pelo lado direito e pelo lado esquerdo nos espaços paralelos à Terra e às suas faces descendentes. Neste caso, estes símbolos:

Multiplicam-se fora e dentro do meu cérebro. Eles são os sinais que indicam a existência de dois espaços abertos, de dois canais abertos ao mesmo tempo, de dois cérebros dentro do meu, sendo o meu cérebro humano contado como o terceiro. Sinalizam: “Esteja atento, duas Naves Espaciais estão em operações interligadas: Condor de Prata-I e Águia Dourada-I.”
Muitas vezes, podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo e, em muitas delas, sem saírmos do lugar. Esses símbolos prosseguem e podem chegar a uma contagem de 7 x 2, abertos para o alto ou abertos para baixo. O ponto entre as hastes representa o cérebro das naves, o cérebro de quem as comanda, o cérebro de quem se interliga a elas e que, por uma ordem, está interligado.

O símbolo à direita significa: “Operações interligadas entrando em ação através da Nave Superior e de seu comandante.” O nome desta nave é Kris-Won-I-Helctro-Yns. Kris-Won-I é o nome da nave e do seu comandante, pois é moldada ao seu cérebro. Helctro-Yns significa que eles estão interligados a outros, por uma ordem hierárquica e por uma ordem individual. Isto tudo significa: ação interligada, mas cada um cumprindo a sua parte, no sentido de precisão e por auto-consciência = Vontade Determinada.
8) O oitavo símbolo é o símbolo de Alpha + Ômega.
9) A forma do desenho número nove significa: de Alpha para a Terra, ou de Ômega para a Terra, ou do centro do sistema para a Terra.
10) A inversão dos números, como mostra o desenho dez, é igual à: comunicação enviada, comunicação recebida e resposta emitida. O alongamento da última haste, que também pode ser a primeira, significa que a comunicação se faz do Sistema Central de Alpha + Ômega, do sexto-espaço celeste ascendente, chamado Firmamento Estelar, para tudo o que está além dele e, do além dele até nós, até a Terra e além da Terra.
Na realidade, as mensagens extraterrestres não são simplesmente mensagens. Tudo faz parte de um sistema de comunicação conquistado. A palavra conquistado significa que está sob controle. Podem haver ainda outras interpretações, mas aqui nós a usamos no seu verdadeiro sentido: do Alto para a Terra, para o bem da Terra.
Os extraterrestres podem se comunicar telepaticamente conosco através de um sistema espacial chamado psiquespacistelencon. Como as comunicações vêm dos espacitômeles, significa que eles podem entrar em contato direto de um espaço para outro com seus canais que estão na Terra, isto é, homens que vieram para o planeta no cumprimento de uma missão interligada.
Ultimamente, por uma Ordem Superior, abriram-se canais de comunicações, e vários sinais podem ser captados por qualquer ser humano. Por muitos ao mesmo tempo, estando em lugares diferentes, em países diferentes e de costumes diferentes.
Atualmente os céus estão abertos e muitos canais telepáticos estão interligados. Muitos seres humanos poderão entrar em contatos. Contatos interespaciais, contatos extraterrestres, contatos com as naves do Nosso Pai, contatos com o grande exército dos seus trabalhadores universais.
Haverá momentos, muito em breve, pela evolução humana, em que grande parte da Terra receberá diretamente esses contatos. As portas do Alto para a Terra estão prontas e os canais de interligações devem se fazer para a mente humana, a fim de que saibam quem são seus irmãos reais, de onde eles vêem, e suas intenções pacíficas. Nestas horas, já estarão sabendo também sobre outros que violentaram as leis básicas da Terra, e que daqui desta face terrestre serão retirados.
Em um futuro próximo, todos estarão preparados para compreender os ensinamentos extraterrestres, inclusive a própria ciência terrena, devido à evolução e amadurecimento do cérebro humano. Haverá outros recursos lingüísticos acrescentados e internos ao homem para a compreensão de uma língua universal que vem do Hipecro-Sistema-Imaterinoligado.
Informações para Estudos
- O primeiro planeta do primeiro orbe solar de Orion é também um centro extraterrestre nas suas plataformas criadas. Uma delas, a maior, permanece na órbita de Orion e uma segunda, na órbita deste planeta. Os seres de Orion são altos, geralmente medem mais de 2 metros, pele clara, olhos claros, cabelos loiros. Aparência semelhante, de certa forma, à humana.
- Em todos os planetas do nosso sistema solar existem plataformas e canais extraterrestres e intraterrestres, cada qual prestando serviços e doando sem nada lhes tirar, porque tudo o que se cria, primeiro se faz pela multiplicação da origem e a evolução do que pode ser criado.
- Saturno possui dois satélites principais, Kristófix e Épsilon, que giram em torno do primeiro orbe solar de Saturno. Estes são centros de criação de tipos de vidas e transformações para vidas conscientes universais. Por isso, Saturno possui muitos orbes ao seu redor, constituídos de camadas cósmicas de vários céus paralelos, tratando-se de partes espirituais, energéticas, semi-matérias e materiais. A sabedoria extraterrestre fez de Saturno, através de bases preparadas e adaptadas neste planeta, o qual possui vários tipos de vida inteligente, uma base extraterrestre formada por Hierarquias que trabalham constantemente em benefício da vida consciente.
- O planeta Vênus, por sua posição em relação ao Sol, é também um centro de estudos nas suas plataformas extraterrestres que são como satélites criados que giram em torno de Vênus, no seu primeiro orbe planetário.
- No nosso planeta, nesta Terra, também existe toda essa harmonia. A Terra é um planeta visível pelos olhos humanos, somente por um de seus lados. Na realidade, os conhecedores de todos os seus espaços paralelos, neles trabalham constantemente, seguindo uma ordem, e por ordem hierárquica do seu Criador.
- Marte possui Bases Extra-Espaciais. Obs.: Uma das operações para as transformações e evoluções de tipos de energias do perispírito humano tem o código PX-1. Uma destas operações ficou sendo chamada de Documento Verbena 8 – Lua de Marte e esta operação ajudaria seres humanos, preparando-os para desenvolverem um segundo perispírito em um mesmo tempo de vida terrena, ou seja, em uma mesma encarnação, e que esse segundo perispírito e seu Corpo Astral poderia superar mais rapidamente o sistema vicioso e kármico de reencarnações terrenas, ajudando ainda a evolução para um cérebro de Quarta-Potência Consciente, ou seja, acesso ao Quarto-Mental e espaços superiores. É também um dos recursos que prepara uma vida a ser adaptada em um outro sistema.
- A nossa lua possui tipos de vidas inteligentes inferiores. Por certos laços do passado, estão ligados à certos tipos de seres humanos que atualmente vivem na Terra. Na nossa lua existem bases extraterrestres e os seus laboratórios. Normalmente as luas dos mundos habitados servem também de bases extra-espaciais.
- Os três reis magos que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram, após a visita do quarto rei. Eles representam três terras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.
- Os nomes desses canais reconquistados e retificados, durante um período de 2000 anos, passaram a se chamar: canal solar – canal lunar – canal saturno – canal marte. Além desses, existem dois outros canais mais elevados que são: Alfa – Ômega. Esses representam Cristo e Maria. Hoje são duplos canais, de duplas potências em suas bases. Cada um desses receberam os mesmos nomes, Alfa + Ômega. Há um canal superior e esse representa o Pai. Reformulado totalmente, tem o seu nome atual: canal 7.9 (o mesmo que 13º). 7.9 é portanto um canal central e o seu cérebro de 13ª e 25ª Potência. Todos os canais têm os seus cérebros e as suas esferas inteligentes. Fazem parte da Inteligência Extraterrestre Ultradimensional. As respostas maiores estão contidas nas bases solidas desses canais.
- Os doze apóstolos de Cristo representavam doze planetas deste sistema solar. Vidas de tais planetas chegaram a este mundo. Assim como Filhos da Terra chegaram aos doze planetas.
- A abertura do Mar Vermelho, por Moisés, teve intervenção de Naves Extraterrestres que atuaram em conjunto, interligadas, para isso se realizar.
- A partir do vigésimo quinto universo, como sendo este o primeiro, a Criação do Nosso Pai é infinitamente incalculável. Não há medidas que possam medir, somente Ele, o Todo-Poderoso, poderia fazê-lo. Sabemos que este espaço superior, a partir do vigésimo quinto universo, em uma linguagem extraterrena, é chamado Hipecro-Sistema-Imaterinoligado, pois interliga tudo o que existe, até onde existe forma. Interliga estes vinte e cinco universos paralelos, aos quais a Terra se liga automaticamente, pois existe, de lá para cá e de cá para lá, um canal direto que corta o centro da Terra, invisivelmente aos olhos humanos. ENOCH conheceu este canal. Diz a verdade, que Enoch vivem 365 anos e foi arrebatado para o Pai = 3-6-5-7 = Enoch viveu nos tempos espaciais do nosso universo e também do nosso Sistema Terrestre.
- Para o prosseguimento e continuação do Projeto Alpha + Ômega, planejado pelas Hierarquias Maiores do Espaço, há muito tempo, os extraterrestres estariam preparando pessoas que eles conhecem, que estão aqui neste planeta, que fazem parte destas operações, que pertencem, sem nenhuma dúvida, ao Grupo 7 de Alpha + Ômega. Deste grupo e da formação de outros, com as pessoas certas e em vários países, poderíamos, através do desenvolvimento de uma parte destas operações, realizar juntos vários tipos de contatos por um único comando. Estes contatos seriam vividos por muitos grupos e em vários lugares ao mesmo tempo. Entretanto, isso só poderia acontecer a partir de nós ou, para melhor explicar, pela formação secreta de um grupo inicial, através de comandos do Alto. Tudo o que ocorresse dentro de uma sala, com as pessoas certas, poderia ir se ampliando: as comunicações, os seus efeitos e a programação para as devidas operações. Por isso, sempre falamos partes transmitidas e partes aplicadas.
- Todos os que servem nesta missão extraterrestre, voltam às suas origens e à origem do próprio ser. Deles são geradas e criadas cópias – duplicatas, tipos e protótipos independentes. E pelos entrelaçamentos, interligações, reações e criação das energias em alta potência – A.D.I. – da criação, poderão então servir imediatamente, por outros processos, ao futuro desta humanidade. Por outras operações codificadas numericamente, são estas energias básicas que podem moldar, sem o mínimo de erros, o futuro e prosseguimento da vida. Pois a vida continua nas suas transformações e transmutações para a consciência no ser.
- Confirmando uma das profecias, enquanto o movimento dos anjos se faz sobre a Terra, “aqueles outros” que vêm do Alto, também estarão nos seus movimentos. Haverá verdadeiros profetas, verdadeiros sábios, vindos e orientados pela Ordem de Cristo, por uma Ordem Espacial Hierárquica Superior. São sacerdotes feitos por Cristo e não por homens, por mentes humanas semi-conscientes. Eles trazem uma sabedoria ascendente que brota e pode florir sobre a Terra. Dos seus frutos, suas sementes positivas serão espalhadas pelos ventos do lado superior, que vêm dos canais ascendentes, para todo o planeta. Na colheita do Senhor, irão colher o trigo, pois plantaram com toda sabedoria. O homem sábio ergue uma bandeira, crava-a em cima da Terra e exalta o seu DEUS, único PAI. Sabe que é um canal positivo ao querer preservar tudo o que existe na Obra do Criador e quer que se acenda em tudo a luz do seu Deus. Porque ela se acenderá nos quatro cantos da Terra, mesmo que o homem não queira. Basta entender parar crer, basta crer para ver.
- Cristo aqui padeceu, venceu e vencerá a vitória para todo esse mundo. Aqueles que sabem, sabem que Cristo revelou aos seus filhos o seu caminho estelar, que é o mesmo caminho de volta para a Casa do Pai. Estes filhos conhecem Cristo por todo esse caminho, possuem o conhecimento do espírito e podem ultrapassar, além da Terra, as 33 telas cósmicas existentes do Sol à Terra e mais 33 da Terra ao Sol. São eles os Filhos Solares do Cérebro Astral do Espírito. Assim são nas Naves Espaciais e todos os seus Comandantes que trabalham neste projeto. Possuem os sinais nas frontes e os olhos que tudo vêem.
Os Três Tipos de Seres Humanos

Nós conhecemos três tipos somente de seres humanos e vamos falar sobre eles, através do símbolo acima, que divide a Terra por três, onde uma de suas aberturas aponta para o Alto.
Os três tipos são os seguintes: o de número um são nossos irmãos, nossos aliados, estarão muito perto de nós, nos nossos objetivos. Por estarem muito perto de nós, cuidaremos deles com todos os cuidados, primeiro conosco. Muito perto, sabiamente, pode ser harmonioso ou perigoso. Precisam de nós. Precisaremos deles.
A outra parte, a de número dois, são os duvidosos, que não sabem o que decidir. Aqueles que num ditado popular ficam em cima do muro. Sabem que o muro pode cair, não sabem ainda para que lado devem ficar. Com todos os cuidados, cuidaremos deles, cuidando de nós. Precisam de nós, precisamos deles.
A parte de número três são aqueles que estão do outro lado, no lado esquerdo da Terra, por um terço negativo. Sabemos, são os nossos inimigos. Falarão contra nós, erguerão bandeiras ilusórias. Eles estão em vários poderes que a Terra possui. São grandes personagens. No meio deles, infiltrados, estarão os nossos. Cuidaremos de todos, por amor, e não tão simplesmente com amor. Eles precisam de nós, nós precisamos deles. Eles são a prova final, mostrarão a todos os outros, os sete véus escondidos. Não podendo mais resistir, eles mesmos rasgarão estes véus. São os que menos nos darão trabalho e ainda servirão para provar aos outros, provando a eles mesmos, que têm que mudar. A mudança total. Eles mesmos o farão, pois a sabedoria maior nos ensina que TODO PODER VEM DO ALTO e nunca de poderes da Terra.
Na verdade, todos são Filhos de Deus, todos são nossos irmãos, nós é que temos que saber ser irmão de verdade, SEM TOCAR, SEM SER TOCADO. Não devemos tocar ao que pertence ao outro. A PERFEIÇÃO DEVE SER INTOCÁVEL. Não devemos prejudicar nossos semelhantes com atitudes e palavras inadequadas que ferem a alma. Devemos, todos juntos, sermos humanos, no verdadeiro sentido da palavra, para que voltemos à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria estelar.
Em todos os tempos, desde que a epopéia humana teve início, na longa história da civilização terrestre, estes três tipos sempre estiveram aqui. No passado estiveram e o passado não há de se repetir. Ninguém nunca mais pregará um Cristo na cruz. A sua palavra final ainda ressoa sobre a Terra. Olhando da cruz para o Alto, olhando para a Terra da cruz, disse: “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem!”.
Se alguns, não sabem o que fazem, fica evidente que outros têm que fazer com sabedoria. Aqueles que agem sem consciência, podem continuar realizando suas ações insensatas, até chegar a hora de não saberem mais o que fazer. Como a Torre de Babel, confundirão suas línguas, não serão mais escutadas pela humanidade. A Terra já se faz por duas partes maiores positivas, por Amor à Vida, por Amor à Deus. Deixará de lado os que querem morrer. E como não morrem, não poderão se matar como fez Judas por trinta moedas. Não haverá mais Judas, o ser humano terá que viver e cooperar no progresso da vida no planeta, pois a Terra evoluí, assim como seus seres. Assim como estão os mundos, estão os seus seres. Assim como está a Terra, estão os seres humanos.
O Pai que é sábio, sabe cuidar de todos os filhos. Até o pior de todos eles, arrepender-se-á. Nesse arrepender, deve refletir se é para enganar o seu Pai que tudo vê ou seus irmãos que tudo sabem. Se é para enganar a si, ao seu ser, não crave o punhal no próprio peito. É duro sentir a dor, é fácil matar. É duro mais ainda, por mais duas vezes, quando se sente por si e por tudo que destruiu. Fica aqui um alerta para este terceiro grupo negativo: “Abram caminhos, queremos passar! Algo Maior deve chegar! Seja, pelo menos, neutros! Vale por duas partes de ajuda!”.
Atualmente, há um grande movimento de luz em toda humanidade, que busca o seu crescimento e a sua evolução. Ela busca o despertar, o reconhecimento de si mesma como espíritos em eterna evolução, procurando colaborar conscientemente com a realização do Plano Divino na Terra. Nesse grande plano de inspiração divina, nesse grande projeto cósmico e estelar, há sempre a ajuda do Alto, das Hierarquias Maiores Planetárias e extra-planetárias, terrestres e extraterrestres, humanas e angelicais. Todos participam dessa Grande Obra. É um movimento grandioso que envolve as Terras e os Céus.
Nessa nova era, os Mestres contatam a Terra mais vezes e estão interligados a nós e nós a eles, por afinidade de propósitos e por energias cromáticas-eletromagnéticas afins. Muitos deles, desceram à Terra para assumirem diferentes responsabilidades como homens terrenos e ajudarem no prosseguimento de um grande projeto. Todos, porém, obedecem um Comando Central Maior e seguem um rumo altamente controlado dentro das suas especialidades espaciais. Contam com a ajuda dos Anjos, Arcanjos, Elohins, e todos juntos preparam a vinda de um NOVO REI. Nosso PAI. Nosso novo DEUS que está em nós. Nós somos os novos FILHOS DO CRISTO. OS FILHOS DO SOL. Devemos acender em nosso interior a imensurável Luz Crisostelar que faz parte da Luz do Cristo Altíssimo, O FILHO PRIMEIRO, REI DE TODOS OS REIS, de Todas as Terras e de todos os Céus.
Falamos sobre o grande exército dos seus trabalhadores universais, ministros diretos do Cordeiro de Deus, hierarquicamente distribuídos nos espaços, o grande exército do Cristo. Eles haverão de banir e fechar as portas do mal para a Terra. Preparam o caminho, como João Batista preparou para Jesus. Se preparam um caminho tão imenso assim, calculem quem é este Cristo que vem a seguir. Pelos movimentos, podemos calcular quem é Ele. No passado, um homem anunciou o Messias. Os exércitos do Pai estavam em contato freqüente com Ele. Mas hoje, nesta era, não virá João e nem haverá um grito perdido no meio de um deserto. Vêm os exércitos. Eles são incontáveis, em número maior do que os grãos de areia de todas as praias. Se são nesta proporção incalculável, analisem: Quem é este Cristo que prometeu voltar?
O quão grande Ele é, não caberia na face da Terra. Mesmo que a Terra toda se unisse para eliminá-lo, não conseguiria. Mas Ele estará aqui, do tamanho que Ele é, atravessando a Terra e os ares. Ele não estará por sobre a Terra como simples homem, como viram no passado. Quem sabe a Terra, com todos os seus homens, estará na palma da Sua Mão. “Eu virei com as nuvens. Eu virei com os céus”.
ELE É O SENHOR DE TODO O SISTEMA!
Últimas Reflexões
Quem seriam aqueles dois homens, chamados de anjos e ao mesmo tempo de homens, que chegaram à Terra, ceiaram com um de seus amigos, despediram-se e destruíram Sodoma e Gomorra em um piscar de olhos, indo-se da Terra? Anjos porque voam? Homens porque têm a aparência física humana? Por que cortam os céus nos seus veículos poderosos?
Quem é aquela estrela ou o que ela é, que andava no céu e que anunciou o nascimento do menino Messias aos Três Magos do Oriente? Será que uma estrela anda?
Balthazar, Melchior e Gaspar eram sábios já naquela época. Através dos estudos dos astros, puderam prever a vinda de um veículo espacial. Renderam as suas homenagens Àquele que veio.
Três Reis significa: um rei deste mundo, um rei de um mundo anterior a este, um rei de um próximo mundo consecutivamente inferior. Nesta contagem, dentro do Sistema Terrestre, temos os reis desta Terra número 3, da Terra número 2 e da Terra número 1. Fica bem entendido, eles regem pela ordem do Pai. Não servem como servos. Por isso, são de origem ascendente. Mas como sábios, como reis, prestaram as suas homenagens ao Filho de Deus, por ser Rei de todas as esferas, para deixar declarado que não existe outro Rei.
E precisamos exaltá-lO:
O SÁBIO SENHOR DOS ESPAÇOS
PODEROSO SENHOR DOS ESPÍRITOS
FILHO DE DEUS
FILHO DO HOMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário