sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEGREDINHOS TIBETANOS

Monges tibetanos clarividentes vêem forças extraterrestres salvando o mundo da sua autodestruição em 2012.

A clarividência não é algo novo nos monastérios tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras actividades espirituais, é parte dominante da cultura tibetana. O que alguns turistas hindus vieram aprender de alguns poucos monastérios tibetanos sob o domínio chinês apresenta-se como algo fascinante e alarmante.

De acordo com esses turistas, os clarividentes tibetanos estão vendo as potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também vêem que o mundo não será destruído. De agora até 2012 as superpotências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas serão o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si.

Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibet: intervenção de superpoderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.

A interpretação científica para as previsões do monge torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da autodestruição.

Quando perguntados sobre as recentes aparições de UFO's na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.

Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.

Os monges disseram ainda que depois de 2012 a atual civilização iria compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.

Na Índia e na China as aparições de UFO's têm aumentado muito. Muitos dizem que os governos chinês e indiano estão sendo contatados pelos extraterrestres.

Nos últimos dias a maior parte das atividades dos UFO's ocorreram naqueles países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear.

Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que "eles se mostrarão de tal forma que ninguém irá perceber”. Mostrar-se-ão somente se não houver alternativa. A medida que nossa ciência e nossa tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.

Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem sabermos. À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.

De fato, os bastidores da História escondem enormes segredos no que tange ao extraordinário e extemporâneo poderio bélico e tecnológico da Alemanha nazista. Adolf Hitler, que nem alemão era, repentinamente assume o poder ditatorial e implementa a sua política de expansão militar. Extremamente voltado ao Ocultismo, era ligado a uma certa seita pervertida de monges tibetanos. Costumava acordar em transe, durante as madrugadas, dizendo que tivera contatos com uns tais "superiores desconhecidos", os quais lhe ordenavam a conquista do mundo. Aliás, os altos dirigentes do nazismo costumavam realizar certas cerimônias secretas de iniciação nas altas montanhas do Tibet. A Cruz Suástica, um antigo símbolo de evolução, foi utilizada como escudo pelo nazismo com a sua rotação invertida, significando portanto involução e morte! Rauschning, um dos teóricos do nazismo, certa vez declarou: - "Todo alemão tem um dos pés na Atlântida, onde procura uma pátria melhor e um melhor patrimônio". Foi precisamente na perdida Atlântida, segundo a Tradição, que os MAGOS NEGROS tomaram o poder e, devido à sua ambição de conquistas e ao emprego pervertido e abusivo de forças muito poderosas, causaram a destruição do seu continente. Em 1923, quando Hitler era um simples desconhecido, certa noite ao sair de uma cervejaria encontrou-se com um autêntico monge tibetano, cujo nome seria Aub e pertencente a um mosteiro chamado Tulung Tserpung, um foco de magia negra situado em Lhasa, que juntamente com um astrólogo desconhecido o levaram a uma certa residência na qual foi iniciado nas ciências ocultas pervertidas.





Por certo, os antigos mosteiros do Tibet também guardam segredos muito poderosos de inúmeras civilizações perdidas, ou quem sabe antigas colonizações da Terra, as quais sequer sonhamos que tenham existido. Pode ser que daí tenham vindo os fantásticos conhecimentos tecnológicos, obtidos e copiados através de MILENARES REGISTROS E DOCUMENTOS, que eventualmente proporcionaram o grande salto militar do Terceiro Reich. Aliás, o nazismo que se transformou em uma sociedade secreta, comprovadamente enviou expedições secretas, em busca sabe-se lá de que, aos grandes centros iniciáticos e de força do planeta - como por exemplo a América do Sul, Índia e Egito. Lembremos, por oportuno, algo bastante sutil: Rudolf Hess, o por assim dizer "braço direito" de Hitler - vejam que coisa marcante - não era alemão mas, sim EGÍPCIO! Contudo, algo muito estranho e verdadeiramente assombroso ocorreu em 1945, logo após a queda de Berlim: as forças aliadas capturaram nada menos que vários monges tibetanos da seita "Barrete Vermelho" nas proximidades do palácio montanhês de Hitler, situado na costa de Obersalzberg. Logo trancafiados em um xadrez de segurança máxima, os estranhos visitantes foram vigiados por soldados fortemente armados e apenas aguardando um intérprete que os fizesse "soltar a língua" e revelar o quê estariam fazendo na Alemanha. Em plena madrugada, porém, todos eles literalmente desapareceram da cela fortemente trancada e sob as vistas dos atônitos guardas. Seriam mesmo monges tibetanos, ou quem sabe entidades alienígenas disfarçadas? E que estranha capacidade de teletransporte teria sido mesmo essa?


O historiador Denis de Rougemont bem pressentiu esse mistério e as suas palavras ainda ecoam pelos corredores da nossa História oculta: -"Certas pessoas pensam, por terem sentido na sua presença uma espécie de sagrado arrepio de terror, que ele é o alicerce de uma dominação de um trono ou de uma potência. Ouvi-o pronunciar um dos seus grandes discursos. De onde lhe vem o poder sobre-humano que desenvolve? Semelhante energia, sente-se que não é do indivíduo, e até que não poderia se manifestar, exceto no caso em que o indivíduo não conte; é apenas o suporte de uma potência que escapa à nossa psicologia..... Subitamente, como que lhe caem do céu poderes que o elevam acima da medida comum. Estes poderes são exteriores à sua personalidade real. São visitantes de outro planeta.... É sem duvida dessa forma que certas forças atravessam Hitler. Forças quase demoníacas das quais a personagem chamada Hitler nada mais é do que a vestimenta momentânea".

1. VIAJE A TIBET

1985 de julho, a China abre finalmente no mundo e " Terres d'Aventures " organizaram uma correria em 4X4 por Tibet. A venda de um estúdio pequeno perto dos " Parc des Princes " em Paris permitiu por felicidade escrever mim à segunda jornada. Eu segui desde quatro anos os ensinos de meu Dzogchen dominam e pretenderam descobrir este país famoso de ressonância oculta. Feliz aprender minha jornada, ele me deu antes de minha partida, uma carta de introdução para um ermitão espesso alto do monte de Kailash, no oeste sul do país, um do santuário mais velho de Budismo de tantric. Ele deveria me dar mais recentes notícias da região. Eu tive que trazer então os apóia para meu mestre. Neste país, insignificante no plano econômico, grande pela extensão dele mas imenso no plano metafísico, a religião supera em consideração todo política e a cadeia de informação do poder em exílio não é feito de profissionais de serviço de inteligência.



1.1 O MONTE de KAILASH

O dois 4 x 4 e o caminhão de ajuda de exército chinesa, segurança obriga, parou finalmente e o Kailash Mount, lugar de peregrinação para o índio e o Tibetan separou seus contornos vermelhos piramidais majestosos, como corte por faca no céu de um puro lapis-lazuli. Tantos lendas partiram deste lugar: o monte de Kailash seria o Meru montam, o centro psíquico do universo onde seria força oculta enorme. Claro que, eu ainda não acreditei nada, meu Cartesiano, ainda abra por anos de meditação e o ensino em poderes do espírito, proibiu novamente a eu. A alguns passos, debaixo de uma barraca para a tensão duvidosa, era a loja de barra-supermercado, o único provavelmente para vários cem de milhas ao redor. Nós entramos para levar um chá quente e salgado lá, ornamentou de um pouco de halos de iaque unte com manteiga. A umidade era neighbouring de 0%, era então importante que o corpo mantém água, também, que a bebida de unsavoury nos ajudaria para esta parte da migração. Próximo a nós, eu fui aturdido para ver um par de americano chegou através de bicicletas, como também um time de espeleologista de amador de ciências ocultas, venha examinar o failles rochoso, à procura de um rio subterrâneo mítico, seriamente. Atrás foram carregadas bolsas em iaque e o escalar pedestre começou, laborioso mas impondo. Como local todo sagrado, os objetos pegados marginando colocam de partiu para o direito em uma espiral ascendendo. Em fim de tarde, eu tinha feito os três quartos do circuito mas, em cabeça, o grupo que tem permanecido abaixo, eu decidi parar para esperar.



1.2 UM ERMITÃO ESTA SE ENCONTRANDO

O tempo passou, a noite ia se cair. Um silêncio sublime me fez ser todas as orelhas, é considerando que eu ouvi um sino para soar longe. " Sem dúvida um Gompa que eu pensei, talvez eu poderia passar a noite lá "! Sempre não chegando, presumivelmente o grupo teve que ter bivouacked muito atrás de. A decisão foi levada. Eu fui tão rápido quanto possível adiante porque, em 15000 pés de altitude, sem barraca nem roupas muito quentes, a noite estaria mais que difícil a apoio. A obscuridade foi povoada a um passo que eu não soube na Europa. Um cintilação fraco substituiu agora então o soando do sino, súbito, este mandato:

- " Vem ". Este comando decidiu no silêncio de deserto e me fez começar. Septuagenarian, o homem era grande mas foi segurado curvado; os olhos dele lustraram. Ele parecia subjugado pela enfermidade. Os passos pequenos dele e as pernas meio curvadas dele traíram as lesões irreparáveis deixadas pela corda de meditação. O lugar onde nós éramos não era um Gompa mas um hermitage temperado ancorou na pedra e perfeitamente manteve.

- " Você meditou aqui durante cinco anos e mim estava lá ". Uma gruta semelhante que eu quase não distingui, para cem pés nas mesmas dobras rochosas.

- O " tenha a carta de Norbu? " Tal um partidário de circunstâncias que pareciam somente ao acaso a eu alguns não era então? Era o lhama grande de qual tinha me falado meu mestre! Eu o ofereci o preciously mantiveram carta.

- " Entre. Você não ofenderá estes lugares " santos ditos enquanto me convidando a seguir o depois se ido os sapatos dele; eu fiz da mesma maneira. O pedaço no qual nós fomos tidos cem pés de praça por aí, o penda da pedra servida de telhado e a terra de barro foi ornamentado de um mandala a oito pinturas de direções todo o colours do arco-íris. Eu olhei brevemente um segundo pedaço. Perto da entrada, em uma cavidade da parede acontecida um altar pequeno. Nós nos sentamos, ele em alfaiate, eu em uma pedra, eu sempre tive a dor com minhas articulações.

- " Eu soube que o " diz. Eu percebi súbito que eu entendi o que ele disse, ou bastante, o que ele não disse porque os lábios dele, poço que entreaberto, não deixou passagem nenhum som. A compreensão era direta, note para notar e reflexões pareciam esguichar do coração dele.

- " Sim, eu conheci isto. O suppleness de seu corpo novo não é nenhum preço o um do ancião ". O começado novamente. Tão então nós éramos conhecidos nós em uma vida prévia. Eu permaneci atordoado por esta afirmação surpreendente como também também, pela claridade e a força telepática deste homem, ele era melhor não ter reflexões negativas porque, indubitavelmente, ele os capturaria se disse. Em resposta ele me enviou um sensato sorria e continuou:

- " Foi um tempo muito longo que eu esperei por sua visita Neygro. Eu tenho que gastar a você a tocha antes de ele chegue muito recente ". A oração enigmática me afluiu um fluxo de adrenalina que eu tive dificuldade dominando. Sobre que tocha estava? Muito tarde para isso que? Neygro? considerando que pálido e os olhos azuis, eu não tenho nada de um negro. Meu olhar interrogativo e minha mina de derrota o fizeram exploda para rir. Aquele era bem real, de uma profundidade merecedor de um tenor que segura a nota dele muito tempo. O efeito de treinamento me estira alguns e tranqüilidade voltaram.

- " Vem " o dito a eu enquanto laboriously ascendente. Eu não tinha notado então até, o fundo da gruta. Este aqui virado ligeiramente à direita e deixou agora descubra um faille de um pé grande e cinco de alto por qual o lhama engolfou. Eu o segui. O arco distribuiu uma claridade fraca. O quarto juntando no qual nós éramos era agora o quarto. Uma cavidade pequena na pedra e um palliasse serviu cama. Apoiar, em outro entalhando, um segundo altar, temperado,: uma estátua de Guru Rimpoche, um livro de Tibetan de orações em Sanskrit, um desça luminária de óleo. Na parede, um fresco tirado representou Dpal-chen-po, o Yidam Herouka e debaixo de, seu mantra. O lhama fez o ritual de abertura o mudra, foi em direção ao fresco e abriu um tabernáculo descansado pequeno na pedra ao nível do coração, esquerda que uma xícara e um " dorge " que pareciam embutiram um cristal azulado ligeiramente luminoso onde foi gravado, como com uma ferramenta de fogo, um mantra de Sanskrit. Ele espanou meticulosamente então os disse:

- " Ponha nós mesmos em meditação no Yidam ". Tranqüilidade foi povoada, nossa respiração ficou mais fraca se tornado quase imperceptível, em resumo, ao término de dez minutos, uma sensação de quietude quente ativa me inundou. Segurando o " dorge " na mão direita dele que ele pôs alto, o lhama pronunciou o mantra secreto do Yidam. Um raio ofuscante, um estrondo terrível. Apareceu.



1.3 O YIDAM

Uma escuridão marrom enorme corpo vermelho, olhos grandes que partem de sua cabeça como xícaras invertidas. Algum estridente assobia rasgou o silêncio da meditação. Seu cabelo de fogo foi cercado de um halo de multicoloured. Uma espiral enérgica levou nascimento de terra, perto de sua perna esquerda tensa, levou raiz ao perineum, se enrolou então ao redor de quadril certo considerando que a parte que penetrou em seu corpo, radiada acima em todos sua coluna vertebral uma energia controlada poderosa que se ramificou fora para o umbigo, para o coração, para a garganta, escape então para seu direito fora, em direção do céu. Todos seu corpo parecia inflamado e uma esfera grande de arco-íris radiou de seu coração. Completamente cativado por esta aparição, eu não tive porém medo, realmente, a meditação que tinha me ensinado meu mestre era bem o um do Yidam Vajrahérouka, em toda a contraparte de pontos para esta demonstração.



1.4 AS VÁRIAS DEMONSTRAÇÕES DO YIDAM

O lhama disse novamente:

- " Esta criatura é uma criação mental feita de energia obtida emprestado de esplendores do cosmo. Seus olhos serão seus olhos, suas orelhas serão suas orelhas, suas reflexões serão suas. Leve isto e controle caso contrário o perderá. Ele me deu a xícara e o dorge, permaneceu atento então a demonstrações.

- " Diminuição sua força ". Bem, eu comecei imaginando o tamanho e intensidade de rádio mais fraca. A criatura parecia desaparecer um momento para acender de repente enquanto fazendo um salto. Eu entendi que minha concentração, um momento distraído, tido que não afrouxar de um segundo que dependeu o controle remoto da criatura enérgica. O lhama disse:

- " Nenhum lugar é inacessível a isto, como também debaixo do solo, debaixo do mar, na vacuidade interstelar ou pelo além. Livrado das contingências de tempo e espaça, seu subconsciente tão intencional será sua ferramenta de trabalho para evoluir o que pode ser novamente isto. Para você trabalhar para o bem de todos os seres. Eu não quero dizer para ser de material, o que seria de fato um freio à última chave de evolução espiritual da humanidade. A destruição de valores de anexo tem que agir para deixar as psiques livre desta força pelo contrário, assim álcool sempre se irão para níveis de topo alcançados ". Então, levando os objetos sagrados, ele decidiu proceder à dissolução do Yidam que se desintegrou no momento enquanto partindo de extremidades para ter sucesso em final, para uma intensa concentração de energia ao nível do coração. O lhama continuou:

- " Sua aparição no Espectro visível não é obrigatória e pode ser no invisível: ondas de rádio, infra-vermelho, extremista-violetas, raios de X ou esplendores de ionizer. As paredes mais espessas não resistirão a sua penetração e não prevenirão sua demonstração dentro de um carvoeira nada ". Para um ermitão de Tibetan, achei eu que ele soube muitos tópicos relativos para nosso tempo. Ele contou novamente:

- " Da mesma maneira, projete seu Yidam em um lugar estratégico, seus olhos capturarão o que verá, suas orelhas ouvirão o que ouve, você terá acesso assim a muitos segredos no planeta e nos outros mundos. Quando um problema parecerá a você crucial ou difícil sobrepujar, não vacila pedir a ajuda de entidades muito evoluído ". O lhama continuou novamente:

- " Restabeleça nós mesmos um pouco meu amigo jovem porque a amanhecer, nós perguntaremos junto a entidade de Vajrakilaya para entrar neste lugar, assim, você será familiarizado com. O lhama me indicou que a entidade em questão seguramente saberia, o mais cedo possível, pôr fim para uma guerra em preparação. Então, eu lhe perguntei por que não esparramar a demanda para a liberação do próprio país dele do tutela chinês. A resposta que ele me deixou perplexo.

- " Você sabe, há menos de 1400 anos, o fundador de nossa ordem de Nyingmapa, o Padmasambhava grande, predisse no detalhe o destino de Tibet, a invasão chinesa, exactions e afirmou este aqui isso seguiria o disseminação do tantric que ensina no planeta, notavelmente em Oeste. Deste infortúnio nasceria uma esperança nova. Nós somos, com outros, vínculos desta cadeia ininterrompida da manutenção de ensinos de tantric. Seu nome em um passado distante era: Samten Ling-pa Neygro ". De fato, ao amanhecer apareceu a entidade e eu fui apresentado a ele. O impacto que isto vendo deixaram em minha memória não está pronto para diminuir!



2. EXPERIMENTE DE DISEMBODIMENT CONSCIENTE DO SUBCONSCIENTE

Atrás na Europa, eu tive pressa satisfazer minha curiosidade no mundo que nos cerca, nos lugares diferentes, segredos declarados de nossa terra velha, de nosso cosmo e, mais corajosamente, nos outros mundos, domínio de evoluiu espíritos mas também, debaixo de-evoluiu. Descrições que tinham me dado a ciência e religiões disto, católico então budista, foi eles a achar caminho de acordo? Eu duvidei alguns sabendo que são fechados os cientistas ao que eles não entendem, e que por outro lado, o recheio de crânio do religioso na fé faltou substância. Era necessário esperar um desconto em geral pergunta de minha filosofia e conceitos adquirida, mas eu estava lá pronto e seria os mais cedo o melhor.



2.1 A SAÍDA FORA DO CORPO

Em meu quarto reservado quieto fraco iluminou pela vela pequena, eu me sento na poltrona confortável que me serve de almofada de meditação. Eu sempre me lembrarei o ruído terrível de meus joelhos que ativaram vários minutos o cluckings alegre de meu estudo acasala quando, corrija no meio de uma meditação que quis profundamente e não defende a posição mais, eu decidi me levantar finalmente. Era necessário a tudo levar para zerar e o counselled de lhama eu daqui em diante usar uma cadeira. Uma hora de manhã, a meditação se torna mais afirmada. Anunciador de calor suave de uma energia de reestruturação de meu corpo sentiu; súbito, sobre, apareça o rádio energia de Yidam. Mentalmente eu me extraio de meu corpo, parta então pelo topo de minha cabeça, leve possessão da criatura mental e me derreta completamente com isto. Nossos dois corpos enérgicos só fazem um, minhas reflexões dirigem o suas. Um intenso mas calor agradável me invade. Colours que eu discirno agora são de uma claridade e uma pureza nas que eu não soube um pouco enquanto. Uma ligeireza e uma agilidade incrível me permite fazer algum grande pulando sem esforço. Só, o pensamento é suficiente realizar meus deslocamentos. Eu sigo agora sobre o telhado da casa e a justificação desta barreira de material faça não sentido. Fora de, embora por completo noite solar, o brilho ambiente é suave, geral, shadeless, como emanando de um campo por uma força geral. Enfrentando, na colina, árvores e pedras do precipício que extremidade o rio, presente acentuou contrastes, como um brilho vibrante. Eu aproximo de água e, estacionando a um alcance de mão, eu examino. Nenhuma reflexão de meu quadro, o rio parece quase transparente considerando que normalmente esta água está preocupada; eu vejo a cama do fluxo sem dificuldade. Umas lanchas de motor velhas estão lá, um modo de destroços e um sapato parece escondido em lodo, minha curiosidade propulsa involuntariamente até mesmo me em estruturas isto do contudo cobriu destroços por perto de um metro de aluvião. Na arte completamente apodrecida velha, seja o esqueleto de um homem; é considerando que parada antes de mim eventos antes dos que aconteceram quinze anos, o acidente então pesquisas conduziram sem resultado. Nenhum parafuso de medo para atarraxar de meu corpo físico deixou em meditação me, porém, estimula por aquisição de consciência, eu decido ir ver como ele olhares gostam nestes condições novas. Minha cabeça parece congelada, a aparência,: mortal, a pulsação: insignificante, o como deixou de respirar, a muito mais baixa temperatura para o normal. Eu pareço morto. Assim vem eu então uma idéia, se isso a morte é, então por que agarrar tanto a vida? Por que não para imediatamente bem termine com uma condição de viver menos agradável que o um que eu vivo atualmente? E se tudo aquilo que a pessoa tinha me contado supostamente no pecado relativo ao suicídio só um lixo era? A reunião que eu fiz depois disso com uma entidade muito evoluído de outro mundo, me permitiu ver limpador lá. Esta faculdade para mover pelo tempo como no espaço, sem fronteira óbvia, sem dificuldade, sem ser visto e para a velocidade do pensamento, me sugestionou esparramar o explorando em busca de minério mais longe, assim, progressivamente, eu levei um prazer astuto para estudar de perto, as bases militares secretas como também as assembléias grandes e pequenas onde as decisões importantes são levadas, enquanto atraiu pela energia brilhante que emana do monastério de Ghent na Bélgica, eu levei freqüentemente um resto, como encantado por isso criado lugar mágico há 1350 anos. Mais alto, o sistema majestoso inacreditavelmente solar, deixe veja seus campos de forças que até agora era eu o desconhecido.



2.2 JORNADA NO COSMO

Ainda girando como um meteoro mais alto, a visão da galáxia para esta altitude fica imponente. Uma multidão de perguntas que nunca têm qualquer resposta veio a minha reflexão:
- Havia um arquiteto capaz de uma realização tão fantástica? - Se sim, em que meta? - Como começou o universo? - A teoria do Bang Grande é isto extorqua? - A teoria da expansão do universo é isto corrija? - A teoria do universo fechou é real? - A teoria dos caos é isto retifique? - Há alguns universos paralelos? - Antimatter existem? - Há outros habitantes que o ones de terra? - O que busca lá, a morte? - A reencarnação realmente existe? - O que é a formação da humanidade? A inundação de voltas de pensamentos eu a cabeça, me propulsa em todas as direções, me dá o qualm, unstabilizes eu completamente e volta eu, para o ponto de partida, brutalmente, em meu corpo congelado.

Eu entendi a lição. Estes problemas passam minhas capacidades de compreensão. Como sugeriu pelo lhama grande, eu deveria pedir a ajuda de entidades então muito evoluído se eu quero qualquer resposta a estas perguntas existenciais.



2.3 REUNIÃO DE TERCEIRO TIPO

O dia seguinte, reposto de minhas emoções, que eu decido levar a experiência, mas este tempo, organize as perguntas em série. O primeiro será cronológico: - Como começou o universo? - A entidade que eu pretendo me encontrar para responder a esta pergunta será: Vairochana, do nível de Dharmakaya o mais elevado, me só debaixo de Deus fui falado. Eu penso um pouco sobre a falta de humildade deste projeto mas eu penso que afinal de contas, ele deve ser colocado melhor para responder a esta pergunta e que, se que a pessoa me ensinasse é verdade, a bondade dele será além de toda a consideração intelectual, este não é então o momento para ser modesto. A meditação está funda. A sugestão da pergunta para perguntar ao guia para se encontrar está impressa em meu subconsciente. O empréstimo corpo enérgico do Yidam leva o revezamento de meu corpo físico. Eu me deixei levar pelo campo de pensou isso me propulsa para uma velocidade atordoada para o destino programado e que eu espero correto. O céu sobre mim é uma escuridão funda azul. Uma escuridão cintilante esplêndida rádio azul me guia agora e aquece demais o centro enérgico de meu coração. Uma atração de marvellous me inala acima. Radiações aparecem então, súbito, uma silhueta de aparecimento humana emerge este fluxo de ondas. De colour branco, a entidade distribui uma energia muito importante ao nível do coração dele do qual radiuses clareiam omnidirectional concêntrico raios transparentes, como uma multidão de luzes coerentes que descrevem uma esfera onde principals machada de coordenadas, nas dez direções principais, é acentuado. Luz é tão forte que eu tenho dor para apoiar a intensidade mas, ao mesmo tempo, um modo de fascinação me cativa e
previne todo o reflexo de vôo.

- " Oi o homem " de terra de amigo. A mão direita dele subiu, palma para mim em um gesto amigável de dê boas-vindas isso me reassegura. Uma fonte luminosa cresce o centro este aqui de e descreve um arabesco que se parece uma roda cujas oito direções cardeais estão em surbrillance. Este gesto da mão que também me dá boas-vindas põe um freio para a atração que ia me propulsar diretamente para o centro do coração dele, como em um objetivo imponente que clareou eu sinto isto, não teria permitido meu retorno mais em um corpo de qual contudo, eu teria passado bem. Eu não sei responder, eu improviso e sauda em um gesto equivalente que pensa que aqui deve estar a maneira habitual.

- " Oi o amigo Vairochana ". Um sorriso utiliza a face radiante dele, é então que eu não estava incorreto. Oaf.

- O que é notícias da Terra "? A pergunta parecia supérflua, soube tudo, mas era bastante uma entrada em assunto.

- " Não brilhante. Vida está difícil em casa. Há cinqüenta de nossos anos, um raged de guerra em todos nosso planeta; seguiu um compartilhando este aqui de em dois acampamentos: um baseado no capital e o lucro; o outro, na privação de liberdades. Cada querendo impor suas visões, uma raça para armar começou. A Terra agora transbordamentos com armas destrutivas. Uma guerra nova está em preparação. Em outro domínio, pobre é uma maioria que empobrece cada vez mais enquanto o rico enriqueça novamente; em uma mão: abundância, no outro: miséria. Em resumo, vai ser ruim ".

- " Veja para Vajrakilaya do Samboghakaya nivelar; ele pode o ajudar. Lhe conta seu pedido. Você me perguntou uma pergunta relativa pelo nascimento de universo, eu acredito "? Eu tinha esquecido do objeto de minha visita completamente.

- O " solte. Deixe sua consciência livre de todo o pensamento. Eu vou o levar à fonte ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

2.4 JORNADA PELO TEMPO

2.4.1 O ESTRONDO GRANDE

No espaço de virgem de uma escuridão funda azul, um ponto minucioso de grande concentração de energia emerge e entra rotação em si mesmo. Desde este momento, está o tempo de dimensão cria. A partícula elementar divide em dois animado idêntico contrário debaixo do efeito da força centrífuga, gira partículas. O bipolarization do universo é começado. Estas duas partículas se são em rotação ao redor do eixo principal e geram entre eles uma força de electromotive. Esta força de electromotive se gera um campo eletromagnético principal que tem para efeito a coesão do caroço. A toda rotação corresponde uma carga de acumulação de electrostatic que, passa um certo doorstep, causa duas divisões novas enquanto distribuindo uma luz vermelha coerente acima em um componente vertical controlado.



2.4.2 A EXPANSÃO DO UNIVERSO

2.4.2.1 FOGO de ELEMENTO E O PRIMEIRO PERÍODO

A força centrífuga que resulta desta rotação gera uma espiral expansionista que aumenta, tal o embrião, na matriz da vacuidade. Esta expansão durará até o fim do parâmetro de tempo. O componente vertical de olhares claros daqui em diante como uma chama de um transparente vermelho isso termina em gorjeta no eixo de rotação. Fogo de elemento é criado, só permanecerá em crescimento, de acordo com uma curva que recorda o começo de um trem de onda umedecido. É a primeira idade do universo.



2.4.2.2 FOGO de ELEMENTO + AR de ELEMENTO OU O SEGUNDO PERÍODO

Circumferential aceleram da massa de fogo em rotação tem o efeito de estirar sua periferia cada vez mais para o exterior. As forças centrífugas, nenhum compensou da mesma maneira pelos valores de forças de centripetal, cause a transferência de partículas em rotação ao redor do caroço central para nível mais distante, o giro de contrários de partículas enquanto níveis devolvidos livre, é provido através de outros corpúsculos recentemente divididos. O colour gerado por este nível enérgico é um puro verde somou o vermelho. Ar de elemento, componente de uma força horizontal centrífuga controlada para o exterior é cria e coexiste com o elemento prévio. É a segunda idade do universo. A duração e amplidão de seu nível enérgico são no princípio meio inferiores.



2.4.2.3 ELEMENTOS INCENDEIAM + AR + ÁGUA OU O TERCEIRO PERÍODO

O continuando centrífugo, transfere de níveis também continua e intensifique. Resultados um vertical de bruços componente de força que progressivamente equilibra a força de fogo de elemento. Umas formas a vapor isto e o colour deste nível enérgico são um branco claro. Elemento de água é formado. De acordo com a lei do trem de onda umedecido, o amplidão e a duração deste nível enérgico é meio inferior ao precedente. É a terceira idade do universo.



2.4.2.4 ELEMENTOS INCENDEIAM + AR + ÁGUA + TERRA OU O QUARTO PERÍODO

Em último, envelheça em qual nós somos atualmente, vê para aparecer a preponderância das forças de coesão do assunto denso. As forças gravitacionais que resultam o circumferential mais importante aceleram do universo gere um pouco mais e elementos químicos mais pesados. O número de elétrones e as capas niveladas enérgicas, órbitas de gravitação de elétrones de átomo que compõem as moléculas químicas aumentam, enquanto transfere de capa a capa regressa determinado mais fácil, notavelmente pelo quanta de energia acessível para a espécie vivente. A agregação de elemento de assunto, éter químico às vezes chamado, às vezes terra de elemento, é formado. Durará até o fim do tempo de parâmetro. Sua duração e amplidão enérgico segue a mesma lei que o nível prévio, quer dizer que é duas vezes mais fracas. O colour fora o que dá está um puro amarelo em começar.



2.5 VISÃO GLOBAL DO UNIVERSO, UNIVERSOS FECHADOS E PARALELOS,

O todo que eu contemplo agora tem a forma de uma imensa esfera cósmica em rotação e em crescimento dentro de qual flutua uma multidão improvável de universos independentes, idêntico entre eles, fatos para o quadro da esfera principal e cercou cada de um envelope que parece separou para iluminar. Só, o aparecimento de um ponto luminoso situou a todo poste, permite olhar brevemente um pacote de linhas de força que escapam disto. No plano giratório, quatro radiuses poderoso marcam as quatro direções cardeais e terminam um recordando arredondado o símbolo do Dorge crucial. Ao centro desta esfera principal, como o arranjo molecular de um cristal de enxofre, eu distingo um octahedral regular que caroço dobrar-piramidal que poderia ser comparado a duas pirâmides juntou entre eles pelas bases deles/delas das quais o plano de junção gasta pelo plano equatorial do universo, topos que mostram na superfície o exterior para todo poste.

- " Deslize nós este aqui " dentro. me diz meu guia que, é dito enquanto passando, eu nunca agradecerei bastante este jaunt fantástico e incrível para capitais de fins do cosmo. Dentro de, a densidade de substitutos de linhas de força de atraente a campos repulsivos em um partidário de dois cronometra sete capas e faz ao todo, quatorze capas, enquanto partindo do caroço para a periferia, mais o envelope externo opaco. Capas não são regulares mas siga a mesma lei que para a formação do cosmo, eles são densos e espessos ao centro, em proporções de dois em um para toda capa. Para a periferia, a expulsão centrífuga de formas de assunto densas um rosário de galáxias que casam o mesmo diagrama principal. Em partes onde o campo é atraente, pode aglomerar assunto, enquanto antimatter reside no campo repulsivo. As duas forças são as contrapartes bipolares e razoáveis que têm curso em toda a criação.

- " Estes campos de forças, e a criação em geral, foi querido que para plante a decoração que permite espécie de modo de evolução aperfeiçoar por eles. Volte outro tempo, nós falaremos novamente aproximadamente, da mesma maneira, eu lhe farei visitar os outros planetas habitados como também alguns outros mundos. No momento, entre em casa. Para a próxima lua cheia, vai ver Vajrakilaya e o submeter sua demanda ". Nós levamos cabeça às 360, latitude 0, na baliza amarela de nosso universo, como Vairochana distante, meu marvellous guiam, me leva de volta. Ele me fala então:

- " Veja esta viga de telegrafia sem fios azul pálida, siga, seu planeta é à gorjeta, você não pode se perder. A Terra, nesta imensidão, não pôde ser distinguida claro que. Entendendo a que ponto eu era insignificante, uma humildade grande prendeu de mim. Eu saí de licença, agradeci cordialmente e prometi voltar aperfeiçoar meu conhecimento brevemente. O pensamento simples de meu corpo que era necessário levar por toda parte novamente, me deu o rastejo de carne. Ah! Isso que um se cague!



2.6 A REUNIÃO DO GUIA VAJRAKILAYA

O exame do teatro que ficará mais recente o um da guerra, lançou meu pedido à entidade Vajrakilaya responsável para estas perguntas do Samboghakaya perto disso eu tinha sido apresentado por meu amigo o monge de Tibetan. A meditação é lançada. A programação através de auto-sugestão de meu subconsciente começa. Vinte minutos depois, a entidade aparece: uma escuridão imenso corpo azul. Os objetos pegados de boca abertos dele fora um grunhido de trovão. O cabelo dele de fogo é cercado de um halo de multicoloured. A mão direita dele segura uns nove inclinam Dorge donde sai raio e um ruído de trovão. Na palma da mão esquerda dele: uma massa de fogo. Asas azul-purpúreas grandes parecem vibrar como um esplendor. O terço dele brilhos de olho centrais gostam de um diamante. Para o centro da garganta dele, uma fonte enérgica de uma lança transparente vermelha de radiuses claro coerente. Para o coração de local, outra fonte luminosa novamente mais intenso e mais bonito, uma escuridão funda e esplêndida azul distribui uma multidão de radiuses de pura luz de uma força fenomenal e tão bonita que eu tenho dificuldade que escapa esta atração. Ele se levanta em um modo de sol. Todos seu corpo parece inflamado. Completamente cativado, eu não tenho porém nenhum medo, nós já nos conhecemos. Levando o mesmo sinal de bem-vindo aquele Vairochana, ele se dirige a eu em uma mensagem telepática poderosa:

- " Oi o amigo! O que o traz este tempo?

- " Oi Vajrakilaya ", nós temos um problema em Terra. Counselled de Vairochana eu para o ver para este tópico. Uma guerra é iminente. Você poderia nos ajudar?

- " Ah! Ah! Não contudo fora do se cague eu vejo! Eu estou doente de você e seu sangrento notou! Quando você vai deixar seu defeca ao fim? Eu sou alimentado para cima com você! " - Ouaah. A conversação leva um passo que eu não tinha previsto. Eu quero desaparecer e deixar tudo em plano.

- " Arrependido ter o chateado. Eu pensei que... " Eu esboço uma incerteza até logo e se prepara.

- " Bom. Espera. Eu não posso recusar qualquer coisa a meu camarada de Vairo. Eu irei ver o que posso fazer " eu. Eu comecei imaginando o que poderia ter acontecido assim através de acidente eu não tinha tido a idéia boa para ir ver Vairochana primeiro em. Seguindo a linha de minhas reflexões provavelmente, ele fica súbito mais agradável.

- " Você conhece o amigo, agir como retificador de dano é um trabalho ingrato. Eu sou relutante fazer isto quando isto não é necessário, que é por que eu sou irritável. Não sido vexado comigo o amigo. Eu verei seu problema mas eu não prometo nada sobre o resultado. Quando um caminho é errôneo, às vezes é necessário vir a isso ". Nisto nenhuma explicação tranqüilizante, este tempo, parto eu.

6. EU TENHO ALGO QUE LHE FALAR: O ENSINO DE UM GUIA

Como de acordo, para a data prevista, eu disembodied eu e voltou ver Vairochana. Imediatamente e sem formalidade começou ele: " Eu lhe mostrarei como descobrir o cosmo mas antes de, eu tenho algumas explicações para dar sobre vida e morte. Em último, eu lhe darei o technic para usar na hora de morte ".



6.1 ASSUNTO: ILUSÃO

-" Assunto, é uma ilusão. Como você viu, foi formado, progressivamente, de elementos de forças que resultaram da rotação do todo caroço primordial enérgico. Segue que tudo o que existe é só um campo vasto de forças bipolares de componentes múltiplos."



6.2 UNMATERIALIZATION OU PAREMOS ELÉTRONES PARA VIRAR

- " Suponha isso para o nível de um átomo, nós paramos elétrones para virar, centripetal e forças centrífugas que não se equilibram mais, segue a vacuidade com radiodifusão de energia. Como você conhece isto, o tamanho do caroço de um átomo é mil cronometram cem menor, então insignificante em relação a órbitas de capa eletrônicas. É por que é dito: a vacuidade é a forma, a forma é a vacuidade. Em todas as sensações das palavras. De fato, para unmaterialize, é necessário parar a rotação do universo principal. Como um alternador sem energia de motor, o campos desaparecendo atraente e repulsivo, todo o edifício se desmorona, caroços entenderam. Só, o que lançou a máquina, o chefe grande, pode parar isto ".



6.3 PESQUISA CIENTÍFICA E PESQUISA ESPIRITUAL

- " Suas pesquisas científicas baseado na pesquisa de assunto e a tecnologia são uma perda de tempo incrível. Se você pusesse a mesma energia pela pesquisa espiritual, você faria algum imenso progresso. De fato, sua ciência trabalha para cruz-atual. Fazer uma comparação de planta, conseqüentemente do tronco, você lança todos os azimutes pesquisas disciplinar plurais, para cada filial, então para cada ramo, para cada folha, toda molécula, todo átomo, todo próton, e isto seriam necessárias continuar, porque um próton como um nêutron divide do mesmo modo, etc... o caminho é um fim morto; será necessário retroceder ao tronco, só modo para alcançar o ápice, e o voar. É exatamente o que propõe a pesquisa espiritual."



6.4 CIÊNCIA CARTESIANA E MILAGRES

- " Seus investigadores, cheio de ego-dependência, têm medo da realidade subjetiva. O lóbulo esquerdo do cérebro lógico deles/delas desequilibrado o sistema da reflexão. O lóbulo certo, fonte de compreensão direta intuitiva, foi deixado para conta. Temendo perder os privilégios deles/delas adquiriram em bases do razoamento, eles puseram um portão intransitável para as outras formas de pensamento. Eles privam facto de ipso, de uma fonte direta de enriquecimento de conhecimento. Na impossibilidade olhar brevemente qualquer outra coisa que o que sente, agarre, verifica muitos e muitos tempo, eles recusam em milagres de bloco, sem se pôr a pergunta para saber, por que elétrones e planetas viram deles ".



6.5 MILAGRES ESTÃO EM TODOS LUGARES PRESENTES

- " Contudo, milagres estão em todos lugares presentes, debaixo dos olhos deles/delas, e eles não vêem nada. O universo é um milagre, um átomo é um milagre, e uma miragem também. A vida, o nascimento de uma criança é alguns milagres diários. Assunto é uma forma de energia polarizada. O depolarization de elementos de base dá acesso a todas as possíveis transformações. Estas modificações não têm interesse no plano humano, então espiritual, mas depolarization é o caminho de acesso à liberação do fenômeno subjetivo, esta miragem que é vida em assunto ".



6.6 FÍSICAS E METAFÍSICAS: ATRAÇÃO / REPULSÃO

- " Em todo o cosmo, são polarizados campos de forças e defronte. As físicas como a química, estude corpuscular, interações atômicas, moleculares, enérgicas e behaviours na mobilidade de campo enérgica primordial. É da mesma maneira das metafísicas que estudam interações dos campos enérgicos do viver e o não vivendo, na mesma mobilidade de campo enérgica primordial. Todos estes campos de forças estão baseado na uma mão na atração, e a repulsão por outro lado. É, neste princípio grande que foi construído o universo. Prisão dourada para alguns, prisão lúgubre para outros, mas prisão em todos os casos ".



6.7 EVOLUÇÃO E TECNOLOGIA

- " Não acredita que a evolução, que é humano ou alguns outros mundos são uma evolução tecnológica. Seria bastante o oposto. A evolução para isso que nós esperamos é o um de mentalidades e os níveis enérgicos espirituais. O oeste de sua Terra promoveu assunto para o grau de estrela sem saber que em menos um quarto de segundo, tudo o que foi adquirido pode desaparecer completamente eternamente. Evolução espiritual aumenta como bem, caso contrário melhor, ao peoples denominado primitivo e sem meios tecnológicos ".



6.8 PREVISÃO DE TEMPO E OBSERVAÇÕES DE UNESTIMATED

- " Seus relatórios de tempo prevendo são um exemplo edificante de research.The científico cruz-atual meios enormes postos em trabalho, como poço em hardware, software, que em engenheiros é uma eficiência horrivelmente desapontando. Seu prever são só observações onde o que já aconteceu chegará, a pessoa espera em uma região, se vento não muda, sem tentar entender por que a depressão ou o ciclone de anti aconteceu. Explicar uma diminuição de temperaturas, é o lapalissade avançado que uma massa de ar frio desceu do poste. Você tem bonito para encher seus computadores de equações de d'Alembert de de, Euler, Bernoulli e Torricelli, a pesquisa de fluidos em rotativo ou movimentos de unrotary não resolverão o problema. Admitindo o limite deles/delas, seus engenheiros desbotam informe finalmente dobra atrás em figuras e reúne tanto do mesmo golpe o bom senso depreciou de anciões. Seria inútil entrar em explicações, a emergência está em outro lugar ".



6.9 INTELIGÊNCIA, INSTRUÇÃO E HUMILDADE

- " Há as pessoas inteligentes sem instrução e pessoas educadas sem inteligência.
A memória que representa um papel importante na acumulação do conhecimento pode provar ser um companheiro aborrecido para isso não sabe dominar os impulsos deles/delas. Este RAM, é desenvolvido a esses nascido debaixo de influência lunar. A memória de massa que é o subconsciente tem, como para isto, propriedades bem mais atraente. O epistemology não é certo em terra e o crie mofo das escolas limite as possibilidades mentais. É lamentável que nenhum sistema de instrução ou quase, faz algo que desenvolver intuição e imaginação. Algumas pessoas daquele modo, traria um certo equilíbrio e um pouco humildade para seu diga sociedades modernas."



6.10 GUERRAS, COBICE, ORGULHO E MEDO

- " O defeito principal de consciências que são encarnadas em Terra para aperfeiçoar a evolução espiritual deles/delas é o orgulho. A Terra, como os outros mundos em evolução, é situada em periferia do universo principal. Como nós vimos isto, velocidades periféricas são importantes. Também segue força atraente e repulsiva empacota em crescimento exponencial que aplica, tanto importar que para subconsciente quando o ego não é igual zerar. É então normal que nisso momento, dificuldades de vida são grandes. Também previne, que você deve ser liberado do orgulho, cobice, agressividade, anexo e teme, se você quer evitar guerras e outros conflitos. Ainda, até mesmo as guerras destrutivas têm às vezes a razão deles/delas para ser. Quando um sistema generalizado é ruim, é freqüentemente os únicos meios para retomar tudo de zero. O medo, como as outras facetas de mentalidades, pode melhorar e pode igualar desapareça ".



6.11 ARTES MARCIAIS E APROXIMAÇÃO ESPIRITUAL

- " As artes marciais foram ensinadas aos peritos jovens, em templos, por várias razões,: o primeiro teve para meta o controle de ego enquanto suprimindo o próprio medo deles/delas. O segundo era uma contraparte física a exercícios mentais da meditação, interessante especialmente crianças que têm dificuldades para canalizar a energia grande deles/delas. O terço era operar uma transferência de energia para o sagrado. Postura de Zazen e o relaxamento pequeno antes do esquentar-para cima calma o mental. Zazen ao término de prática tem muito reverberação mais no corpo enérgico; realmente, a respiração que deve ser acalmada, exija um esforço grande de vá porque a taxa ácida carbônica em sangue depois do esforço físico, comece a operar um torneamento da curva de regulamento do centro respiratório. Se a manutenção voluntária deste ventilação insuficiente é mantida, um começo de asfixia se torna e ativa o processo de morte em parte. Evidentemente a pessoa não vai até lá, mas o controle da respiração se torna deste modo por mais fácil. Estados de meditação funda sempre usam uma respiração muito fraca. A prática de arte marcial é só uma fase que vai logicamente para pura meditação ".



6.12 DE ISSO QUE A NECESSIDADE DE HOMEM?

- " Para somente falar, humanos, viver, precisam de algumas coisas: comer, beber, dormir, para se vestir se está frio; para qual seria necessário somar: estudar as metafísicas e exercitar a meditação. A complicação na qual seus desejos o conduziram necessariamente não é um
freio porque, longe o facilitar vida, o fechou em um sistema onde tolerância é obrigatória e donde a saída, se é querido, requeira umas abnegações totais."



6.13 META DE VIDA: NENHUM EGO

- " Vai sem dizer, aquela vida tem uma meta. Este milagre permanente foi querido. Quando você poderá ver suas vidas passadas, você perceberá o imenso caminho folheado. Está seguro que então você não gostaria de voltar novamente. A meta de vida é suprimir toda a personalidade, esmagar o " ego " de forma que isto não permanece força que resta como vestígio. É provável que para este lugar, seus leitores, desconcertou, acreditará que eles mal ou leram que está sobre um engano de impressão. Não, é bem a verdade. Para este tópico, é necessário recordar aqui que é bastante lamentável a nota que os consultores e psicólogos em dor de número de negócio, organize seminários no tema do auto-asserção. Esta diferença, este portão que eles constroem entre um e outros, esta cultura do ego, vão em oposição à meta de vida. Quando estas pessoas serão confrontadas ao disembodiment do subconsciente deles/delas, eles verão que eles são finalmente muito insignificantes na imensidão do tanque de espírito onde são invertidos valores. Menos o " ego " é forte, mais elevado é o nível. Considerado bastante bem, você poderia pensar que permanece você muito caminho para folhear, porém, que não esquece que você está atualmente debaixo da influência de um campo de força que amplia as negligências óbvias voluntariamente. Deveria o pôr um pouco bálsamo para o coração ".



6.14 CONTEÚDO PSÍQUICO DO SUBCONSCIENTE: FORÇAS EM PRESENÇA

- " A personalidade de cada, do " ego ", então do ego, é o aglomerado de forças que restos em conteúdo psíquico do subconsciente. Estas forças, quando eles não são iguais zerar, colocado no campo enérgico primordial depois da morte do corpo físico, causa phenomena alucinatório extremamente laborioso a apoio. A, o inverso, um nenhum-ego é submetido a nenhuma atração nem nenhuma repulsão; ele move então sem dificuldade, descobre o caminho da saída do esfera-prisão. É a liberação, a meta final de um número impressionante de vidas. As forças de disruptive são a seguinte: Forças de repulsão: enfureça, orgulho, egoísmo, ciúme, medo. Forças de atração: deseje, cobice, cobiça, anexo ".



6.15 O SUBCONSCIENTE OU " ESPÍRITO ": UNIDADE CENTRAL E MEMÓRIA de MASSA

- " Quando o subconsciente (a pessoa poderia dizer " espírito "), é encarnado em um corpo físico, é evoluir. Neste lapso de tempo, ele entra treinando. Como um computador provido fora de software de inteligência artificial, ele se escolhe o melhor caminho para ir para o resultado. As escolhas alcançadas são comparadas permanentemente ao ego " de arquivos " colocado em memória residente. A lei de efeitos que enfrentam os rompimentos causou à colocação por behaviours, realimentações de gatilho que modificam e enriquecem este mesmo ego " de arquivos ". Da mesma maneira para esta memória de residente, todos os atos de vida passados e presentes são registrados no subconsciente como em uma memória de massa. Durante períodos dormentes do corpo físico, uma reestruturação de lugar " de objetos pegados de arquivos."






7. EVOLUÇÃO LENTA DA HUMANIDADE E REENCARNAÇÃO



7.1 CONDIÇÕES DE VIDA

-" Para modificar os arquivos de disruptive do ego, há três soluções: a vida normal, com todos seus problemas de interdependência em relação a outros; é a evolução lenta. Outra solução consiste acelerando o treinamento enquanto vai tocar conscientemente aos arquivos de disruptive; é a meditação, a auto-sugestão, auto-hipnose. Finalmente, existe uma última possibilidade reservada suficientemente às pessoas evoluiu e bem guiou, é a meditação de tantric onde é usada energia sexual a iluminação, para disembodie temporariamente o espírito de ego dele, viajar no cosmo ou em qualquer lugar. O método explicado em fim de entrevista continuará este alto-nível que ensina isso ficará acessível então a tudo, a emergência impõe isto ". (veja o curso condensado).



7.2 UM PSYCHODRAMA DE CINCO ATORES DE BILHÃO

- " Na evolução lenta, a agregação de assunto e condições de vida plantou a decoração de um psychodrama para a escada de mão global. Cada é um ator e expressa a própria personalidade dele enquanto influenciando o meio onde é jogado o jogo. Reações são numerosas, densas, às vezes dramático. Se condições de vida fossem excelentes, não haveria nenhuma evolução espiritual. Quando eles são sobrepujados - vai de um, para o bem do outro - mais condições são difíceis, mais progresso é rápido ".



7.3 NÓS SOMOS TODOS O NEUROTICS

- " Em nosso psychodrama, todos os atores são neuróticos. Vai das neuroses claras para as neuroses sérias. São chamados acessórios da decoração: dinheiro, dê poder a, sexo. Dar um exemplo, suponhamos que a neurose tem para tela o ciúme: para curar isto, o testamento subconsciente doente sido encarnado por exemplo no corpo de homem que achará no caminho dele uma mulher da qual será apaixonado e isso enganará isto. Dificuldades começarão. Quando ele alcançará que, nem o corpo, nem o amor da mulher dele não pertence ele, ele deixará vai e será curado. Geralmente, cada ajudas ele mutuamente, a neurose de um sendo complementar do outro ".



7.4 INFLUÊNCIAS DO AMBIENTE, HEREDITÁRIO, GLOBAL, CÓSMICO

7.4.1 INFLUÊNCIA HEREDITÁRIA

- " Quando um subconsciente é encarnado em terra, já levou conhecimento por ele do conteúdo dele, só decidiu ou com ajuda de um guia, o melhor modo para voltar à escola de vida; não se faz nenhum presente. Para esta missão de emancipação pessoal nova, ele escolhe o teatro o mais bem adaptado e porque faz três escolhas: o um de pais, do lugar, do momento da reencarnação dele. O hereditariedade, alcance pelos impedimentos parentais, dará o aspecto físico como também as tendências mal-ajustadas que ele deve endeavour para melhorar durante a vida dele."



7.4.2 ESCOLHA DE PAIS

- " Psychologically, a dependência da criança, fazem um caso muito maleável até sete anos. A escolha de pais é então importante por esta razão dobro, hereditário e psicológico. Quando ele está fora de um corpo físico - como é o caso entre duas reencarnações - livre deste colarinho, o subconsciente é dotado de poderes de supernormal que lhe permitem projetar as cinco sensações habituais do corpo enérgico para o lugar de afinidade maior; a lei de menos resistência também se aplica lá. A visão que ele terá dos vários futuros pais potenciais, lhe permitirá fazer a escolha dele."



7.4.3 ESCOLHA DO LUGAR

- " A escolha do lugar de renascimento é importante pelo fato isso disto dependerá o acesso ou nenhum para os ensinos de tipo religiosos e a meditação, ou se, o país como sendo privado, só um lucro psicológico poderá ser esperado. Outros amanhecer relativo em vez de renascimento, é o um da casa astrológica. A influência de planetas e estrelas é, você conhece isto, diferente de acordo com o lugar e o momento, por um lado, da fertilização, por outro lado, do nascimento ".



7.4.4 ESCOLHAS DO MOMENTO

- " O sol, a lua, então, com menos importância,: planetas e em resumo, estrelas, caráter de influência, como vida plana. O estabelecimento tem riso bonito de tais afirmações, só previne ninguém pode negar que sem o sol, não existisse nenhuma vida. O que é verdade para o sol, é certo para todo o sistema. A interação de corpos celestes em rotação gera o magnético, elétrico, electrostatic e forças gravitacionais que influenciam tanto quanto caráter dos corpos viventes para tal ou tal parte."



7.5 A LUA de MULHER, MUDANDO, FIXO, SENSÓRIO

- " A mulher é por natureza, dependente das influências lunares. A rotação rápida do satélite natural de seu planeta gera alguns rompimentos cíclicos em todos os líquidos, que eles estão no corpo humano ou em Terra. O sangue, a linfa e as secreções hormonais estão debaixo de sua dependência. Hormônios afluídos a circulação fazem que a mulher, a quem, a influência aparece o mais, está mudando como fases da lua. Caso contrário, a pessoa pode dizer que ela é geralmente mais sensória. Tendo uma polarização do corpo dele oposto ao um do homem, ela tem um predisposition natural para usar o lóbulo certo do cérebro dela. A mulher é fixa tenha nos diz, ela também é e encarece. Este predomínio, esta fascinação que o homem desenvolve a ela, é o um do desejo, do sexual e emocional complementar. A natureza flutuando dela faz que, quando o homem acredita para a possuir, ela escapa. Experimentando esta faculdade que ela sabe desconcertando, ela usa do charme dela e o sexo diz forte, na espera ser satisfeito, experimente, ele, a tolerância, a paciência, tanto e tão poço que em casa, é freqüentemente ela isso leva os calcinha. Um provérbio de Tibetan diz isso: " fora de, o hairs do pubis são suaves mas dentro de, isso pica ". De fato, a mulher não sente as mesmas necessidades sexuais que o companheiro dele. A característica particular da constituição dela o permite em matéria do prazer, possibilidades que o homem é incapaz obter. Ele, contudo tão orgulhoso da virilidade dele, não pode sustentar a comparação. Isto quis unbalance desde que o começo tem para meta para evoluir, e você sabe o que quer dizer esta palavra. Em matéria do prazer, a mulher é relativamente independente, por outro lado, no plano emocional, não está ela.



7.6 O SOL DE HOMEM, ORGULHOSO, AGRESSIVO, O CONQUISTADOR

- " Se a mulher dita freqüentemente em casa, o homem faz isto no meio onde ele pode lustrar finalmente: outros enfrentando, dos competidores dele. Ele quer impor as visões dele, embora ele não esteja seguro de qualquer coisa. Esta tendência natural para não querer perder a face que ele avalia radiante, empurra freqüentemente em situações difíceis onde ele põe toda sua energia para resolver problemas nos quais a falta dele de humildade o colocou. Comparando freqüentemente para mais alto que ele, ele compete de truques para encantar a posição de poste. Esta raça selvagem em direção de sucesso, mexeu por mídia e a publicidade, acentue mas o estimula; se torna um jogo onde são mostrados perdedores, deixados para conta, do dedo. A meta de vida está de acordo com eles: trabalhe, toque violino, possessão, prazer. Para adquirir trabalho e riqueza, ele instrói no melhor modo para chegar lá e não vacila usar esperto para reduzir melhor as vítimas dele. As escolas mais prestigiosas são esses onde são ensinados os métodos mais eficientes e mais rápidos de enriquecimento. Quando a economia e dinheiro são não mais o motor principal, o homem consegue ser um chefe. O poder que ele adquire enfrentando outros o exalta, ele está orgulhoso e o dano que ele põe para esconder de uma alegria de véu pura que obtém a posição dele esconde bastante ruim a falsa modéstia dele e o dele cria reflexões de conquistas. Chegado em estações de chave como a política, ele o cerca de precauções para não derrubar novamente a escada de mão que ele há pouco escalou. Ele põe em estruturas de lugar que lhe permitirão manter o poder dele e esparramar isto e não vacilarão comprar falso Gallup apura votos, perjurers e falso organizando para uninformar melho a opinião pública. Ele constitui um exército, despesa sem contar em armas enquanto o pobre deixe na estrada tem quase não do que alimentar. Amigos formam um clã que usa abundantemente, armazene, põe lado há dias sem glória, a pessoa nunca sabe ".



7.7 A ENERGIA MASCULINA NA MULHER

- " Porém, este bipolarization de vida se atenua. Cada possui nele a parte complementar que permite equilibrar o caráter dele e o energies dele. No plano hormonal, resulta em um enfraquecimento de caráter sexual secundário. A evolução de demanda de mentalidades necessariamente um esforço; a pessoa não reprograma alguns arquivos inseguros sem energia. Quando um subconsciente é encarnado em um corpo novo, negligências do caráter, expresse eles em força atraente e repulsiva estima, pode ser racismo, cobiça, etc ...Suppose que a soma de todas as vidas passadas, teve para resultado para adquirir um subconsciente onde o defeito principal é o orgulho. Reduzir, moer abaixo, este pico errôneo, o subconsciente em questão, na próxima encarnação dele, ajustará, admitamos, o corpo de uma mulher de condição social modesta, por exemplo, uma mulher de limpeza. Humilhações repetidas desta condição desprivilegiada imprimirão nela arquivos subconscientes novos para enriquecer o conhecimento dela e modificar como a pessoa viu isto, o caminho de pesquisa. Ele também poderia ajustar o corpo de um homem que chegará a uma estação prestigiosa. Um evento aparentemente inesperado, mas programou porém antes do renascimento dele, chegará como um cabelo em sopa fazer para colapso o castelo fantástico de mapa. O cabo de consciência da ilusão da situação prévia chegará ao mesmo resultado. No plano metafísico, o corpo enérgico, réplica do corpo de carne e assento do subconsciente, pode levar todos os modos de polarização. Para este nível, uma mulher a tem próprio macho complementar ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

7.8 A ENERGIA FÊMEA NO HOMEM

- " O que é verdade para a mulher, é claro que verdade para o homem. Um homem tem a própria fêmea dele complementar. Diz caso contrário, o corpo enérgico é potencialmente hermaphroditic. O predisposition agressivo do homem faz isso em casa, o lado certo do corpo dele tem uma preponderância em cima do lado esquerdo que ele, por outro lado, está mais ativo na mulher mais fixa. O mentiroso nervoso que cruza ao nível de cabeça faz que para esta parte do corpo, é bastante o inverso que acontece. Este unbalance enérgico é o motor do sexo que reúne. O desejo e o anexo, não só sexual, mas também para dinheiro, para o poder, para possessões, para privilégios, polariza o lado esquerdo de humanos, considerando que o lado certo, ele, é muito ativo, em behaviours de raiva, de arrogância, de suficiência, de egoísmo. De fato, é alguns mais complicado, a raiva, desenvolva um componente de força, na frente do corpo; o orgulho, à direita lado; o desejo, atrás de; o ciúme, na esquerda da pessoa. Mas não complica. Tudo que este energies desequilibrado podem regressar conscientemente a trabalho, nós veremos isto a propósito da meditação. Uma certa forma de depolarization aparece agora em Terra, é homossexualidade mas, o desejo sexual que não é eliminado, segue esta anomalia que só é, não obstante, uma fase ".



7.9 DIFICULDADES DA VIDA DE PAR

- " A polarização contrária de caráter e de macho e energies fêmea, arrasta algumas relações tempestuosas inevitavelmente se temperamentos são fortes. O desejo sexual traz à copulação mas, o unbalance constitucional dos dois sexos: a mulher, orgasmic de multi e lento; o homem: orgasmic de mono e jejum, rompa as secreções hormonais e o sistema, longe para ego regule, leve fora. Descontentamento é povoado, fratura de repreensões fora, comparações
é acabado, segue o ciúme, você conhece o seguinte. Está seguro que sexualidade é um problema grande. Debaixo da dependência do sistema nervoso central, está invadindo o instinto, o predomínio de vá, fraco, é a dificuldade principal. O impulso que dá à luz o físico, é o mais difícil de sobrepujar. Technics existem para enfrentar este impedimento pesado. Nós veremos isto com a meditação de tantric mas eu posso lhe falar de agora em diante que quando o homem concordará sem rancour, sem ciúme nem deseja, esta troca de possibilidades para a vantagem da mulher, ele será aproximadamente ser curado da neurose sexual dele. Você vê, nós não estamos no mesmo comprimento de onda que os terapeutas de sexo. Levar ao cuidado da dor pela dor é um difícil mas escola de evolução eficiente. Quando um subconsciente onde predomina o ciúme é encarnado no corpo de uma mulher e em um lugar onde a poligamia é a regra, o " remédio de cavalo " imposto à esposa abandonada enriquece a experiência dela para o ponto que em uma vida é curada freqüentemente esta neurose."



7.10 DESEJO E AMOR

- " Se o desejo é uma marca para curar, não vai alguns da mesma maneira com respeito ao amor que tem para tolerância de fundação, bondade, e nenhum o amor pela única razão que traz algo para você que porque neste caso, é chamado anexo, deseja, o um a ser satisfeito. A sexualidade é uma força difícil para canalizar. É explorado em meditação de tantric mas requeira predispositions que todos os humanos não possuem. O amor - bondade temeu não ser explorada mal. Esta força também é importante porque reduz as forças de agressividade e anexo. Armas da sedução fêmea são numerosas. Mulheres sabem muito bem os usar. Até que diagrama imprimiu no subconsciente faz da mulher um objeto desejável, prova que permanece uma polarização residual para eliminar. O que é verdade para o homem é claro que verdade para a mulher ".



7.11 AJUDA COMPLEMENTAR, RECÍPROCA PARA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

- " Isso diz complementar diz oposição. Estas dificuldades da vida complementar obrigam a sacrifícios ininterruptos que enfrentam o outro, então, para um enfraquecimento do ego.
A mulher que depende por exemplo do marido dela para dinheiro, o dependente da esposa dele em marido para tarefas domésticas e criar as crianças. O que aplica à vida de par, aplique a todos os domínios de vida em sociedade. Ninguém que é onisciente, plural disciplinar faz seu caminho; tal um homem ou tal grupo mais competente em um domínio, depende não obstante de outro um para o que não é a especialidade dele. Esta dependência gera tolerância enquanto reduzindo egocentrismo, o que está de acordo com a virtude de amor - bondade ".



7.12 BEHAVIOUR MATRIMONIAL

- " Uma vida de par, casou oficialmente ou não, traz, a pessoa o, muitos problemas, viu: ciúme, adultério, egoísmo, a vacuidade emocional quando este não é o ódio, mencionar só alguns deles. Eu posso lhe falar que uma mulher aperfeiçoada ou marido deveriam poder não sentir nenhum ciúme, então nem repulsão nem atração. Que um marido, consciente do diferença constitucional da esposa dele teriam sentir alguma atração nem repulsão e poderiam aceitar esta troca de possibilidade sexual. Nós falaremos a propósito sobre isto de meditação de tantric."



7.13 SEXO E DINHEIRO, ESPADA DOIS-AFIADA

- " O sexo, como também dinheiro, pode ser assistido de dois modos com porém uma vantagem limpa pelo primeiro. Usado para a luxúria, uma dependência é povoada, progresso espiritual está lento. Usado para o sagrado, a independência substitui isto e progresso são muito correntezas. Dinheiro, o segundo arma de sociedade moderna, só deve ser visto como uma troca e ferramenta de interdependência. Neste caso, mais trocas são numerosas, mais tolerância sobre alfândegas e pontos de vista diferentes vai crescente. Esses que exaltam protecionismo e racismo vão em oposição à meta de progresso espiritual."



7.14 AS PERSONALIDADES FORTES

- " A lei da evolução terrestre de acordo com Darwin faz que o forte domina e sufoca o fraco. Isto é verdade (no plano material porque no plano espiritual, são invertidos valores) é por que a terra é povoada de elementos dominantes neste fim de ciclo. Sexo e dinheiro, os focinhos grandes, os oportunistas e escaladores sabem e sabem os usar, como para careerists, cavam constantemente eles, eles, o buraco que os enterra. Todos seu próspero, no plano social evidentemente, porque no plano espiritual, lá, eles não estão até o trabalho e não vai para a Massa no domingo que eles farão algum progresso. Seguro de morte não existe ".



7.15 O PRIMEIRO SERÁ OS ÚLTIMOS

- " De fato, eu declaro, feliz é pobre, o humilha, os miseráveis, os submeteram, que eles ganharam muito. A elite social, agora glorificou, fará face pálida quando desnudou, a mente deles/delas revelará as negligências deles/delas. Dirigindo em direção a eles, eles não terminarão para abusar, consciente em resumo, ser deixado armadilha eles. A isca de assunto desapareceu os desconcertará para o ponto pedir uma encarnação nova na condição mais miserável. Ai, pode ser será muito recente durante este tempo, a menos que o chefe grande decida caso contrário ".



7.16 ENFERMIDADE E MORTE SÃO INELUTÁVEIS

- " É raro que uma evolução se faça depressa em condições agradáveis.
Está nos momentos trágicos que o fixo livre-leva benéfico opera sua revolução de mentalidades. Entre estas tragédias, a enfermidade vem revelar a condição triste de um corpo de carne; porém, abnegações que gera, embora nenhum de acordo no princípio, vem acalmar o ardour de desejos o que eles são e saúde parece o bem mais precioso então. Certamente, a enfermidade não é desejável. Número bom entre eles tem para ponto de partida um unbalance enérgico acentuado. O medicamento ocidental, como todas as ciências desta parte da terra, está baseado no concreto, então no corpo de assunto somente. O oriental leva em conta o medicamento enérgico que é associado com tratamentos tradicionais. Cadeias de acupuntura e as saídas deles/delas ao nível de pele, é os laços acessíveis de ajustar do corpo enérgico e o corpo físico. Esta ciência foi ensinada na China, há milênios e os homens médicos deste tempo sempre eram os clarividentes, para eles o corpo enérgico era visível. Obscurantismo deste fim de idade tem que desaparecer quase este evoluiu as pessoas a tal propósito bom que remanescente só alguns que aquele pode contar com dedos das duas mãos. É inútil insistir no ato que os oito décimos entre eles são Tibetan. A aura da pessoa doente ainda indica os pontos fracos, então estimular, e os pontos fortes, dispersar. Unbalances aparecem longos antes da aula prática de clínica de enfermidade declarada. Esta característica é então explorável advertir em lugar de curar. Se é verdade que uma enfermidade deve ser levada ao cuidado de, é como importante levar ao cuidado da dor que acontece depois da anomalia enérgica. Esta segunda fase de alerta é a cigarra que soa o alarme, a emergência se impõe. Porém, sempre chega um limite e a morte é inelutável, que-que a pessoa faz. Esta realidade nunca será negada, nem pela ciência, nem por qualquer método. Meditações técnicas que, através de efeito secundário, pare o envelhecimento que nós veremos mais longe, não parte a esta regra. A idade velha e sua parte de desordem ainda têm o bem. A dependência crescente obriga o mental revisar à diminuição as pretensões dele. A educação da separação intensifica. Quando o momento da morte soou, possibilidades enormes de liberação acontecem imediatamente. Technics para ter sucesso esta passagem delicada existem. Nós falaremos sobre isto mais distante ".



7.17 SINTOMAS DA MORTE

- " A ansiedade de um morrer é compreensível porque, não tendo nenhuma memória de vida prévia, ele não tem das mortes prévias dele nenhum mais. Eu vou o explicar sensações sentidas o morrendo, em paralelo com o aspecto que leva o corpo dele. Em primeiro lugar: o corpo perde pouco a pouco então da força dele não é mais controlado. Ele parece igual debaixo de um peso grande. Ele perde o colour dele e músculos da face relaxam. São perturbados olhos e não podem mover mais. Uma visão de um prateado azul, como uma miragem, aparece ao morrendo. Em um segundo tempo: uma impressão de sensação fria acontece enquanto ele perde a noção de dor e prazer cada vez mais. Ele não faz a diferença entre as percepções mentais e físicas enquanto a memória de sensações escurece. Secreções secam. Ele quase não ouve e o ruído de fundo dos declínios de orelhas dele. A visão de uma fumaça aparece. Em um terceiro tempo: Uma impressão de calor febril, porém se atenuou pela sensação de perda geral progressiva acontece, enquanto o calor do corpo abaixa progressivamente e que ele não pode digerir comidas. A respiração dele fica difícil, o vencimento mais forte e mais muito tempo que a inspiração. Ele não pode reconhecer nem a família dele nem os amigos dele e não pode se lembrar do nome dele. Ele não descobre odours. Uma visão de faísca de fogo aparece. Em um quarto tempo: uma impressão de explosão de átomos do corpo é discernida considerando que ele está na impossibilidade mover. O morrendo não tem mais nenhum interesse pelas atividades externas e não tem uma idéia em qualquer necessidade. As paradas viventes. A língua contrai. A glândula de pênis fica azul. O gosto e o toque não discernem excitações suaves ou irritantes mais então, a sensação gustativa desaparece completamente. A visão de um grão claro azul e vermelho aparece. Então, comece o processo de disembodiment do subconsciente. Nós veremos isto subseqüentemente ".



7.18 O CÍRCULO DE VIDAS OU A ESPIRAL DE REENCARNAÇÕES

- " A igreja católica que não fez a diferença entre corpo físico e subconsciente considera só uma existência do corpo em Terra. Esta idéia é absurda e vai em oposição a leis da evolução espiritual. A decadência de religiões é a razão disto. A acumulação de enganos de tradução e a incompetência de padres por séculos feitos nascido esta utopia. É necessário dirigir em direção às velhas civilizações onde o progresso não pôde manchar as culturas ancestrais completamente merecedor de interesses se você quer olhar brevemente a verdade. Para detractors do pensamento subjetivo que discute enquanto dizendo que o aumento da população terrestre é uma prova da impossibilidade da reencarnação, só diga isto: o tanque de evolução álcool de espera é enorme e a soma de encarnou e álcool de unincarnated é constante. A interrupção do acesso consciente para a memória de massa que é o subconsciente, foi querido. Se não fosse, as visões de lifes prévias dariam a vertigem e comparações fizeram desenvolveria uma nostalgia de existências passadas mais confortáveis. Longe para servir a evolução, seria um freio. Esta perda de memória se torna ao momento preciso onde o enérgico subconsciente introduz entre spermatozoon e o óvulo debaixo de fertilização, dentro de um útero humano no caso geral mas nenhum obrigatório. Nós falaremos sobre isto. O corpo de carne será aperfeiçoado longe, nós conhecemos isto. Ele é só um instrumento. Seria bom não pendurar a isto. Toda incorporação é um trauma, provavelmente necessário, mas não desejável ".



7.19 O RENASCIMENTO DEBAIXO DE CONDIÇÕES NOVAS

- " Toda reencarnação em um corpo humano faz enquanto levando conta, como já visto, das condições astrológicas da fertilização e momento de nascimento, teoricamente nove meses depois. Por isto, a duração pode ser modulada e um parto prematuro, algum dia, foi procurado no princípio. Deste círculo infernal, lento e traumático, é necessário desejar extrair o mais depressa como possível. Não serve correr depois da glória e dinheiro. Clareie o passo que tira à liberação de assunto. Aprenda technics que lhe permitirá uma partida para a luz eterna de seu próprio subconsciente isso também é de agora em diante o um de Deus. Saiba reconhecer que se sua condição de existência é pequena invejável, todos o odds são então seu lado para ter sucesso a passagem. A pessoa não firma em para quando a pessoa não tem nada que perder ".



7.20 ÚLTIMA VIDA FÍSICA, ZERO EGO OU QUANDO A FRUTA É MADURA

- " Um ser humano perfeito que vive a última existência dele em Terra tem uma " nenhum-personalidade ", um " egoísmo " nulo, o ego " dele é igual zerar. Esta afirmação já declarada pode surpreender considerando que o elogio do grande, esses que administram, desses que têm sucesso, exaltam o oposto. Eu recordo por toda parte novamente o aquelas forças atraentes e repulsivas não acontecem mais no estado que eu descrevi. As metafísicas da liberação impõem seu caminho. Claro que, é difícil estar perfeito, se você tivesse estado antes de nascer novamente, você não estaria lá. A liberação teria sido total. Uma fruta madura se cai só. Uma fruta quase amadureça pode ser porém ajuda. Eu falarei sobre isto com technics de liberação e também com technics " de meditação.



7.21 O CORPO DE ASSUNTO, LIMITADO

- " O futuro do homem e a mulher, não está no assunto. Toda a coisa tem um fim. Quando uma condição de existência não progride mais, por que continuar? Que esperas para humanos estão em outra dimensão, mais imponente, onde liberdade, igualdade, fraternidade, significa algo. Esta dimensão que nós desejamos para pessoas de máximo não está em assunto. Nós definitivamente queremos sem tempo isto, espaço e de todo o sistema de forças. Este trabalho grande é chamado a liberação definitiva. Eu me repito freqüentemente mas, eu nunca insistirei bastante. A luta final, não o um do internacional de comunistas, mas o um de cada, é saber technics que eu vou aprender a você." (veja o curso neste local)




8. A META DE RELIGIÕES GRANDE



8.1 UMA REGRA DE CONDUTA

- " A regra de conduta imposta pelas religiões grandes e o cortejo deles/delas de chefes envergonha de doutrinas sem importância no plano metafísico. É suficiente saber que todo o caráter que sente anexo ou aversão por algo, será envergonhado na passagem da morte. É verdade que um código moral é necessário. Tolerância, bondade, que ajudas, liberdade, devem estar em tarefa traseira de fundação todo social e comunal. Quando as forças de disruptive em presença são grandes, são aconselhados exercícios.



8.2 DÃO E VOCÊ RECEBERÁ

- " O treinamento do dar desenvolve uma força ao nível do centro de coração enérgico que vai, nós vimos isto, contrabalançar a força de anexo. Uma pessoa avara ou avarenta que leva o uso para dar, por exemplo para mais desprivilegiado, crie um caminho que recenters o corpo enérgico dele. O " chakra " do coração, é o ponto atravessado obrigado para alcançar a perfeição. Dando, a igreja sabe. Tesouros acumularam à linha de séculos; sucessões do dishonestly quase extorquido morrendo; os investimentos financeiros remunerativos e gravatas de máfia não são um exemplo edificante. Ela distribui isso é verdade, e tudo não são pretos. Afinal de contas, padres são só humanos debaixo de evolução, porém, alguns têm abnegações que fazem prazer para ver ".



8.3 NÃO FAZEM A OUTROS O QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE UM FAÇA A VOCÊ

- " Eu acredito que é inútil insistir neste ponto que fala só. Em todo o sistema de forças, ação reação igual e o que um faz, atos como muito em nosso ego que nos outros. Se este código moral simples fosse aplicado, guerras, obviamente, não existiriam e além, o caminho da liberdade final teria odds bom para abrir."



8.4 ORAÇÃO E TELEPATIA

- " O centro enérgico do coração é o mais importante. O equilíbrio de forças neste lugar nos põe em relação telepática com o que faz a demanda. Nós podemos guiar assim, iluminar, demarcar o caminho superior de liberação. A libertação por este caminho central será total, mais elevada; leva a Deus, e você, humanos, é capaz disto. Inútil dizer que orações do tipo: me dê a riqueza e eu lhe pagarei uma Massa de obrigado não tem qualquer sorte a ser concedida. Se às vezes tal um pedido tivesse sucesso, é que poderá entender melhor, depois, o pointlessness da coisa. Como para Massa, nenhuma necessidade para entrar em uma igreja para rezar, a menos que o ambiente o inspire."



8.5 ORAÇÃO E SUGESTÃO DE EGO

- " A oração, freqüentemente depreciou, não tem só esta função de guia ou ajuda. O subconsciente tem o ponto de ancoradouro central dele ao mesmo chakra nivelado, o um do coração, é então possível reprogramar pela si mesmo os arquivos errôneos. Este programmation novo acontece: Suponha que tendo feito uma pesquisa objetiva de sua personalidade, você avaliou, que levando em conta ensinos como o um aqui, você é finalmente muito irascível. O instale em sua poltrona, telefone desconectado e porta fecharam; mãos que descansam em coxas, as tampas ligeiramente fechado. Acalme sua respiração e empreende ter só a pessoa pensado, o um do resultado adquirir, positivo, defeito derrotou. O imagine em uma situação contraditória: a pessoa o ataca. Veja seu comportamento destemido, olhos e o stance relaxado, nenhum combativo, assuntos entram por uma orelha, parta pelo outro, sem o ofender; Ele lhe envia o punho dele na face, você evita adroitly, impassível; pensa que o álcool pudesse ter se mexido o modo dele temporariamente para ver coisas ou que o medo o dirigiu nesta situação; ato de modo não ser concernido pela atitude dele e enviar um pensamento de undramatizing como o um lhe oferecer uma cerveja ou outro. Imagine a ação com um resultado amigável. O diagrama impresso poderá ser repetido à noite, logo antes o acalmando. A auto-sugestão continuará a noite. Não o hipnotize por outra pessoa que você. Depender de um testamento externo é insalubre, a menos que uma sugestão posto-hipnótica passasse o revezamento para você embora..."



8.6 ORAÇÃO OU FAZER CONFIANÇA A UM SANTO MAIS QUE PARA A SI MESMO

- " Para pessoas que não exercitaram a meditação e que, então, não é acostumado às ginásticas de exercício espirituais, uma possibilidade existe para chegar à liberação porém. O fato para se repor para um santo que é real ou imaginário faz que quando visões aparecerão depois da morte, o subconsciente isso se torna disembodied acreditarão para reconhecer o amigo santificado dele e, lhe fazendo confiança, não será assustado. Enquanto repondo a ele, ele derreterá na luz do próprio coração dele."



8.7 A MULHER, ABAIXE?

- " É uma piedade que a igreja acreditou que bem para depreciou a mulher. Seja capaz ao criador que a concepção metafísica dele não equilibrou o par? Parece em lugar de, ansioso que preservar os privilégios deles/delas relativo a poderes sobrenaturais, não têm eles contudo muito, os padres passaram ciosamente debaixo de silêncio a força fêmea. Todos os segredos da alquimia sexual existem em porões do Vaticano como a Rosa-cruzes e os Pedreiros Diretos só os mencionar. Mais próximo a verdade, igreja anglicana sente muitas dificuldades para fazer o irmão católico se defenderam atrás das barricadas dele admita o ponto de vista dela e isso acampa na posição dela. Energies fêmea, longe ser a ferida do homem, é a contraparte necessária dele. Uma prostituta pode ser um valor seguro relativo a evolução espiritual.
Evidentemente, toda a mulher não é a prostituta mas embora, progresso que ela pode gerar não é insignificante. Nós vimos isso em metafísicas, a mulher é o igual do homem. Em vida, está da mesma maneira. Antigamente, foi dito que quando as mulheres levarão as calças compridas, o fim de tempos estará próximo. Você é lá quase. Nós vamos voltar lá ".



8.8 IGREJA E A VERGONHA DO SEXO

- " Quando um perito entra em religião, a igreja romana consegue se mostrar a sexualidade. Todos os pecados parecem vir de lá. Para suplicar o problema, é criado um bloqueio e o sexo oposto é amaldiçoado. Em resumo, uma real repulsão, ou às vezes um não admitiu atração leva nascimento. Longe para levar ao cuidado da neurose dele, ele agrava isto. Confissões no tópico fazem isto se ruborizar, ele está furioso sobre detalhes pornográficos e quando um ingênuo parece acessível à marca dele, ele compete de estratagemas para alcançar escondendo lugar o sexo que faz isto babe tanto. Algum missionário que quer, a todo custo, para impor as leis deles/delas em longe-fora países debaixo de-desenvolvidos, (mas evoluiu freqüentemente mais que eles como consideração para as forças de natureza), ache alegrias nestes populações que eles não gostariam de ver reveladas. Ainda, aos monges mais educados, a pessoa sabe a força da sexualidade. Comidas e as poções afrodisíacas em todos os tipos eram e usaram novamente em metas de meta de santidade, foram cometidos lá também enganos. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. O provérbio está claro ".



8.9 RITUAIS, NECESSÁRIO OU NÃO?

- " Toda a pompa de qual cerca as igrejas e templos têm duas razões: primeiro é chamar entidades para ajudar os novatos, o segundo está asperamente sobre mostrar energies invisível agora para mas isso buscará visível a morte e o modo para agir para liberar o espírito. Em um segundo tempo, o prestígio que inspirou a olhos de partidários corrompeu mentalidades progressivamente, a guerra de mini de chefes operou a mutação e para marcar seu grau, a hierarquia pôs portões. Não é mais possível conhecer um prelado sem um recente cerimonial. Rituais onde escondem o simbólico de acessórios, tem o privilégio porém para atrair a multidão dos amantes curiosos de ostentação. O subconsciente deles/delas isso instrói a seu contato, apesar deles, pode ajudar, em uma certa medida, muito mínimo é verdade é consideração de possibilidades de meditação mas interessante no princípio. Está porém triste a nota que a meta principal da andadura de partidário é freqüentemente fazer os note pelo mesmo estabelecimento de pensamento; o dragnet sutil e " me " ter-você-vistos não salvar templos e igrejas. Nós veremos o simbólico de acessórios depois, mas por ora, sabe que o progresso espiritual será muito mais rápido se você segue o método que eu vou continuar o ensinando (veja o método neste local). Não perca muitos vezes, o momento não está muito distante onde a aplicação deveria acontecer e eu espero que o número maior saberá fazer ".


9. O CORPO ENÉRGICO, RÉPLICA DO CORPO FÍSICO

- Há alguns princípios grandes para recordar aqui:

1) Em um corpo vivente, o corpo enérgico que é ligado a ele até a morte, é a réplica do corpo de carne.

2) O corpo enérgico é ordenado pelo solo de órgão pensado que isso tem o assento dele, ao contrário disso poderia acreditar você, para o centro enérgico do coração.

3) O pensamento de recém-nascido está então aptidão no nível físico do cérebro.

4) O centro cardíaco, ou bastante seu terço nível de interior concêntrico, é o assento do subconsciente.

5) O centro cardíaco é então o assento do espírito.

6) O corpo enérgico radia algum energies só visível pelo terceiro olho e o até mesmo olho mais perspicaz do espírito, é a aura ou o corpo glorioso (algum Tibetans dizem que às vezes, aura de alguns morreu que os mestres grandes estão a favor perfeitamente visíveis de todo o mundo e o termo de ajuste estrangeiro eles).

7) Vigas de raio são intensas e fizeram de luz coerente (quando os olhos enérgicos vêem um colour coerente amarelo, não é o " D " 0,589 viga de comprimento de onda de mícrones. O nível em bruxa que nós somos não é o mesmo).

8) O corpo enérgico está em relação com as forças do universo e pode alcançar estes.

9) Este energies são enormes. Se você duvida disto, veja o sol e sua temperatura.

10) O corpo enérgico tem os pontos dele de ancoradouro ao corpo de carne pelos centros enérgicos, a acupuntura aponta e os fins de nervo sexuais.

11) O corpo enérgico é dotado de poderes de supernormal (alguém diz extra-terrestre.

12) O corpo enérgico pode ser projetado voluntariamente (mentalmente) fora do corpo físico (disembodiment controlado).

13) Ele pode ser duplicado em muitos corpos idênticos ou diferentes (bilocation, multilocation).

14) Ele pode modificar o tamanho dele ou o aparecimento dele (sempre pelo pensamento voluntário).

15) Na hora de morte, o corpo enérgico se concentra então ao chakra cardíaco fuga pelo topo da cabeça (se tudo bem).

16) O processo de disembodiment do espírito ainda está seguindo o mesmo esquema (a não ser que ele pode escapar por outro portão que o prévio, de acordo com o nível de evolução espiritual alcançado).

17) Bipolarization faz que são confundidos de fato freqüentemente os centros enérgicos que normalmente deveriam ser centred no eixo do corpo; neuroses do subconsciente rompa o corpo enérgico.

Eu vou explicar onde é situado estes centros. Você os conhece mas desde que você vai fazer um livro, recorde isto então:

Há sete centros enérgicos principais, todo o centred na coluna vertebral,:

1) O primeiro está no perineum. Está em relação com o telluric e forças de gravitação do assunto denso, o elemento de terra. A energia fêmea dada pela mãe ele se concentra lá.

2) O segundo é situado no plano da bexiga. Está em relação com as forças descendentes de elemento de água.

3) O terço está no nível do umbigo. Está em relação com as forças superiores, elemento de fogo e a digestão. Seu canal é localizado no meio do ependym.

4) O quarto, ao nível do coração, está em relação com as forças razoáveis de elemento de ar, o plexus cardíaco e com a passagem estreita do canal central liberando. Uma bifurcação simétrica distribui este nível enérgico para as duas mãos que obtêm emprestado meridianos de acupuntura do coração e o mestre do coração. Está em relação com o olho do espírito e o amor universal. Isto centro está muito ativo no Bodhisattvases redentor.

5) O quinto, ao nível da garganta, está em relação com as forças de coesão do assunto, o magnetismo, as forças de electrostatic, plexus de thyroïdian e o prana, energia de ar e sua assimilação pelo corpo físico. O supernormal dão poder a deste centro está em relação com a vida e morte. É o elemento de éter, loto às vezes chamado. A força de começos de mantras aqui, é o chakra da palavra. Os católicos lhe dão o nome de filho porque este centro também está muito ativo no tal Bodhisattvases o Cristo. Através de extensão, o termo de loto usa designa freqüentemente todo o chakrases e o sexo fêmea porque no nível enérgico, a aura fora a que estes centros dão, leva o aparecimento de uma flor.

6) O sexto, ao nível de sobrancelhas, está em relação com a energia mental, o razoamento lógico, a imaginação e a intuição, o hypophysis e o cerebelo. A pessoa dá a este centro o nome de terceiro olho ou corpo para o budista porque é o centro de comando hormonal do corpo físico. Quando este centro é ativo, a visão de corpo enérgica é possível.

7) O sétimo, para o topo da cabeça, está em relação com o epiphysis e conduz energetically ao fontanal. É polarização igual e oposta ao um do perineum. Este centro é o pai para a igreja católica. A energia masculina dada pelo pai ele se concentra lá.

Dois outros centros merecem um lugar especial porque eles reagrupam cinco dos centros prévios, estes são: organ sexual fêmea e falo para os quais nós podemos somar: gonads de qual gera os cromossomos fêmeas e o outro os cromossomos masculinos, como também ovários.

Três canais principais distribuem energies: os dois lateral deste trinity é situado em todo lado da coluna vertebral, parta do perineum e conduza aos dois lóbulos do hypophysis, eles estão em relação com o sympathic sistemas nervosos centrais e parasympathic. O último é central e obtém emprestado o canal do ependym. Está neste canal que todo o trabalho de meditações.

Estes canais que não são feitos de assunto, eles não podem ser dissecados, nenhum mais que o um de um campo magnético.

A média de polarização: macho na cabeça, fêmea ao perineum (mesmo ao homem sobre a mulher), é localizado ao plexus cardíaco, no plano de mamilos.

Nós veremos como os postes enérgicos obtêm emprestado os centros diferentes para conduzir a estas physico-metafísicas de equilíbrio na hora do processo " de disembodiment.


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

9.1 O UNBALANCES ENÉRGICO

9.1.1 PERIGOS DE UMA ENERGIA DESEQUILIBRADA ASCENDENTE

- " O eixo de simetria do corpo tem que determinar o centrage do canal ascendendo. É raro que isto aperfeiçoou que equilíbrio é alcançado espontaneamente. Nós vimos que um homem que é um homem, com os caráter sexuais secundários dele terá uma tendência para ser agressivo. Um lado dos trabalhos de corpo melhor, radie mais adiante e o eixo de simetria é confundido. A evolução lenta ou rápida pretende curar o problema mas, quando a ascensão da energia sexual é empreendida, ou na hora da morte, ou durante uma meditação de tantric, conseqüências de um unbalance ficam importantes pelo fato que a bala de canhão para pés do corpo escurecer físico, a energia pode obter emprestado canais ruins. O caminho de menos resistência aplicar, a energia obterá emprestado o canal mais ativo que se tornará mais polarizado novamente preferencialmente, o efeito é cumulativo, a realimentação positiva agrava multiplicando o defeito inicial. Mais a meditação intensifica, mais o unbalance cresce ".



9.1.2 ENERGIES DESEQUILIBRADO E ENFERMIDADES PSICOSSOMÁTICAS

- " A pessoa tem que considerar duas direções de polarização de energia. Como eles não são visíveis à maioria, nós vamos vender a varejo um pouco: o primeiro é então vertical mais alto entre o perineum e a cabeça; o outro está horizontal, com uma troca mais ou menos acentuado em um das direções cardeais ou seu componente com as outras direções. Suponhamos que a meditação no centro enérgico do terceiro olho que deveria ser centred no hypophysis ou o cerebelo tem de fato para localização, o lóbulo certo do cérebro, na zona da fissura de sylvius, debaixo da orelha certa. A excitação desta parte vai ativar uma transferência de energia que se assemelhar a aos voados do subconsciente na hora de morte, com visões alucinatórias que podem assustar. Uma psicose pode ser povoada, uma enfermidade psicossomática para seguir se uma meditação compensatória em elemento de água não é empreendida imediatamente. Este exemplo não tem outra meta que fazer entendem aquele não toca sem precauções a energies.
Há muitos que casos mais sérios onde o elemento de fogo mal canalizado provoca uma excitação anárquica de caroços dos átomos do corpo e uma real ego-combustão espontânea podem seguir ".



9.1.3 UNBALANCES PSICOSSOMÁTICO E ENFERMIDADES FÍSICAS

- " Número bom de enfermidades físicas, tenha para ponto de partida um não unbalance psicossomático limpo. O ansioso, os acentuaram e claro que o neurotics desenvolvem a termo mais longo, uma enfermidade. O melhor modo para levar ao cuidado destas anomalias tem para tratamento a meditação no energies descendente." (veja o depolarization exercitar do curso)



10. EVOLUÇÃO RÁPIDA, A MEDITAÇÃO

10.1 MEDITAÇÃO E TREINAMENTO AUTÓGENO

- " Um método perigoso simples e pequeno para centrer os sete centros enérgicos consistem exercitando o treinamento autógeno. Assente confortavelmente abaixo, telefone desconectado, porta fechada, tampas viventes, meio-fechadas quietas. Faça de forma que seu dois nostrils é clareado. Se este não é o caso, comprima o nostril clareado e obriga com suavidade progressivamente passar pelo outro para o ar enquanto imaginando o retração dos chifres pequenos. Se realmente você não chega, pare o vinho tinto (ou o açúcar se seu doutor concorda) ou leva ao cuidado de seu fígado.

Para centro de perineal de centrer: .......... (veja o curso)........ Preste atenção, não abusa este exercício todos o mesmo que, se tem a vantagem para gerar um vasodilation do plexus sagrado, interessante para esses aquela vitalidade de falta, pode arrastar um hypertrophy de prostatic por outro lado aos homens velhos. Para todos os centros superiores, faça a mesma coisa mas....... (veja o curso)......... É um centro no qual você nunca trabalhará muito, é o um do coração. Trará tranqüilidade e serenidade por você."



10.2 MEDITAÇÃO E AUTO-HIPNOSE
- " Há pequena diferença entre treinamento autógeno e auto-hipnose. O primeiro tenta provocar pelo pensamento um relaxamento ou uma ação no corpo enquanto auto-hipnose permite modificar o caráter além. Se o treinamento no centro cardíaco é benéfico, é como muito mais quando uma sugestão pessoal está lá associada. Eu recordo a propósito, que a auto-sugestão exercitou nas escolas elitistas que consistem se persuadindo aquele é o melhor vai totalmente em oposição a um ensino espiritual superior. Aqui é um exercício de auto-hipnose que entra no bom senso:

Leve as condições prévias de relaxamento.............. (veja o curso)......... ..that que você dissolve finalmente completamente. À noite, antes do acalmar, o reponha mentalmente nas mesmas condições ".

11. MUITO JEJUM EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, A MEDITAÇÃO DE TANTRIC

11.1 FREUD WAS CERTO, SEXUALIDADE É UM PROBLEMA CENTRAL

- " Força que lhe deu vida, nós falamos alguns sobre isto, é muito grande. Todas as visões que aparecem depois da morte têm uma conotação sexual. Até mesmo a aparentemente evoluiu as pessoas, as alucinações eróticas são legiões. O iconography religioso de origem os representaram sem modos; isto é como a pessoa viu sexos enormes e derrama sêmen corrente, vaginas abertas e as masturbações de assembléia-linha. Estas representações são novamente visíveis em certo Tibetan ou Tankas hindu e em templo de Angkorage. A igreja católica como para ela, expurgou as reproduções acessíveis para o público, toda a insinuação para o sexo que provavelmente pensa que ela está só em medida entender. O resultado é que ninguém está preparado enfrentar os próprios delírios de mortem de posto dele. Levando o problema com o vigour nós sabemos, tantric e, em um menos meça, o judeu e o muçulmano, endeavoured para cortar à base esta dificuldade. Asceticismo, circuncisão, que excision faz para parte do arsenal do lutador espiritual."



11.2 ASCETICISMO, DISRUPTIVE FILES QUE APAGA

- " De forma que a sexualidade pode expressar, a energia que pergunta é importante e supõe uma alimentação rica. Para modificar o caminho errôneo que lança este aqui abaixo em uma direção de disruptive externa, o asceta pretende viver em condições onde o mínimo vital é requerido. Assim, se depois de alguns meses de uma vida austera, sentiu dependência sobre sexo novamente, a lâmina do exciser virá aperfeiçoar trabalho. Da seção líquida nervosa que obtém emprestado o caminho do prepúcio ou o clitóris, tão parcialmente, ou iguala completamente de mentirosos nervosos, segue uma mais baixa excitação sexual e um controle melhor na função ".



11.3 O MÍNIMO VITAL, UM MODO QUE NÃO É PARA VOCÊ

- " O asceta não faz conteúdo com uma vida austera. Benefiting a tranqüilidade de mente que os impulsos sexuais dele quase non-existente obtém, ele empreende para meditar para definitivamente inverter o fluxo de disruptive. Vários technics de meditação existem.
Um especial consiste meditando em divindades que bebem o sangue do ego. Esta palavra selvagem na verdade esconde o caminho de salto de energies para o sangue que é mentalmente descendente da cabeça para o centro cardíaco. Para sobreviver, o corpo em meditação não tem muitas necessidade de energia e se o tempo frio é intenso, a meditação em fogo chamado Toumo é empreendido. Condições de asceticismo severas têm para meta para abrir o caminho ascendendo de uma maneira de centred de poço. Estes não é os únicos meios, vida é outro um. Quando o caminho correto é tirado, nenhuma necessidade de asceticismo é necessária, pelo contrário, energia sexual poderá levar parte de ingredientes novamente ".



11.4 AR, COMBUSTÍVEL E COMBUSTIVE

- " Quando um perito afunda a meditação no energies de sangue transfira para o estômago, areje assim tragou pode prover só suas necessidades de comida se os dois fluxos enérgicos, ascendendo do perineum a coração e para baixo da cabeça para coração, é ativo. O nitrogênio de ar é o combustível assimilado donde é extraído proteínas enquanto oxigênio é o combustive e os gases raros: argônio, krypton, xenônio, catalisadores de reação bioquímicos, o baço que funciona em circuito fechado,. Você tem lá, a explicação da certa sobrevivência adepto que não alimenta durante anos ".



11.5 A PRIVAÇÃO DORMENTE

- " O treinamento em morte exige permanecer consciente muito tempo possível em ordem reconhecer a si mesmo sintomas e aplicar lá, para o último suspiro, idealmente a transferência liberando. A prática para este solo de órgão despertar era acabado no passado do modo seguinte: O pavio de hairs do fontanal era fixo por um fio para a filial de uma árvore ou a partição rochosa da gruta para estar muito ligeiramente em tensão quando a posição assentada de meditação foi levada. Assim que os dormindo acontecessem, foi recordada assim dolorosamente a atenção de perito meditando à concentração querida, no sétimo centro enérgico do corpo. A corda de meditação como para ela, passado ao redor de joelhos ser amarrado ao cinto, pontos de acupuntura estimulados do estômago meridiano a rótulas, em relação com a terra de elemento e o sistema ósseo. Esta excitação, benéfico no plano enérgico, não era porém ideal porque os espremendo de tendão de patellar proibiram, freqüentemente definitivamente, a mobilidade. Um modo melhor consiste pondo mãos em joelhos. O circuito enérgico se fecha novamente assim enquanto passando pelo centro cardíaco."



11.6 O INCLUINDO VOLUNTÁRIO

- " Se o perito, depois de ter estudado technics de meditação, feltro atraído pela solidão da estaca em aplicação, a pessoa fechou então nele em uma caverna para cima cuja entrada estava cercada; só uma peneira pequena permitiu introduzir comida lá. Os murando da caverna tiveram três objetivos: o um de uma proteção em oposição ao possível corço, o um não morrer de tempo frio, o calor, clareou por um corpo vivente para descansar sendo aproximadamente dez watts, e por outro lado, o um em aumentar a taxa de anidrido carbônico do ar ambiente progressivamente, trazendo assim o meditando muito perto da asfixia e para o controle da respiração dele."



11.7 INVERSÃO DA ENERGIA SEXUAL

- " Volta um pouco para a inversão da energia sexual. A sensação habitual deste aqui vai do corpo para o exterior, assim, para um homem, é a ejaculação do sêmen; para a mulher, é a ovulação, regras e o parto. Esta sensação de orientação é o um da continuidade da espécie na natureza. Há outra sensação, você já conhece isto, aquele contrário 180°sua direção. A inversão, claro que, não é física, continua o hermaphroditic corpo enérgico. Cada, tudo que que ele é, homem ou mulher, possui, nós vimos, o sexo complementar que sente falta dele. O quadro virtual de um ou o outro ou dos dois sexos ao mesmo tempo, é possível em corpo todo enérgico. A dificuldade desta inversão reside no fato que, se a energia é importante, sem saída ou mal controlado, será muito disruptive. Exercícios de inversão regularmente acontecem durante meditações ascéticas, então para potencial fraco e o caminho localizados pelo sexo virtual está bem neste caso alinhado. Porém, as senhoritas de tempo. Revele o método. (veja o curso condensado: " desenvolva seu paranormal dá poder a ") Os poderes sobrenaturais que gerará serão provavelmente perigosos mas há nem toda alternativa neste fim de ciclo ".



11.8 TRANSMUTAÇÃO DE ENERGIA SEXUAL PARA O SAGRADO

- " Trabalhe no corpo enérgico põe meditando em relação com o magnético, electrostatic e forças gravitacionais da natureza como também com níveis de existência de disembodied. Nós veremos todos estes níveis subseqüentemente. Quando a mudança direcional da energia sexual é acabado, há nem toda razão para menosprezar esta força e o sagrado apaga tudo consideração intelectual mais perniciosa para seu tópico. Serão desenvolvidos os métodos diferentes de meditações de tantric quando tudo terão sido definidos perfeitamente anteriormente ".



11.9 A FUNÇÃO DOBRO GLÂNDULAS SEXUAIS

- " Quando o fluxo de strengh é invertido, nenhum dos dois sexos definitivamente não é classificado como muito entre o religioso abstinente. Uma vida casada é bastante possível e até mesmo desejável. Uma criança pode ser gerada. Próstata que funciona em inversão se torna glândula endócrina. Vai transmude o não ejaculou sêmen e aflui a circulação de sangue o resultado desta transformação. Na mulher, está geralmente a parada de regras ou, se a inversão não é ininterrupta, uma modificação do ciclo,: a túnica mucosa do útero fica endócrina ".



11.10 REPERCUSSÃO NO HYPOPHYSIS E O EPIPHYSIS

- " Quando os hormônios sagrados afluíram sangue chegue ao hypophysis, eles têm para resultado para fazer secreta um hormônio novo que flui em líquido de cephalo-rachidian que excita o epiphysis que responde à excitação prévia agora enquanto vertendo a sua parte um hormônio depurador que derrama no ventricles cerebral até no ependym do oblongata de medulla. Esta ação não pára lá, o sistema ondulado encoraja uma acentuação de notícias do fenômeno. A purificação vai crescente e está no nível enérgico que a ação é visível ".



11.11 TRANSMUTAÇÃO ALQUÍMICA DE ELEMENTOS

- " Os alquimistas do mediaeval europeu esconderam bem o jogo deles/delas. A transmutação de metais era de fato a transmutação do elemento de terra (elemento de metal " para o asiático, para que o " elemento de terra " junta os 4 outros), para o chumbo muito pesado, em ouro, a riqueza espiritual e brilhando no nível enérgico do centro cardíaco. Elemento de fogo era fogo alquímico e o mercúrio volátil era a ascensão no canal central da energia sexual, como o um de mercúrio na coluna de vidro do termômetro. Condições do sucesso implicaram a virgindade encorajada por mercúrio de planeta em sexta casa astrológica ou a virgindade controlada."



11.12 O HOMEM de VIRGEM, A MULHER de VIRGEM

- " É verdade que condições do sucesso da transmutação de energia sexual em energia sagrada estão distantes ser fácil. Sacrifícios que o exercício contínuo pergunta não são acessíveis a quem. É necessário ter um testamento poderoso, contudo às vezes acompanhou ao começo de um certo bloqueio benéfico. Está entre pessoas nascido debaixo da influência astrológica da virgem, sexta casa do horóscopo que depende de planeta de mercúrio e o elemento de terra, que o odds de sucesso são maiores. Há o verdadeiro símbolo da virgem casado ".




11.13 O CORPO, ALMA E TEMPLO de ESPÍRITO

- " Não há um templo melhor que o corpo humano. Se rituais ou o ambiente de igrejas são necessários a você, nenhum problema, procure, mas eu o asseguro que seu vadie faz o negócio como bem. Tranqüilidade sobrevive o relaxamento e a respiração. A meditação: pela visualização e a imaginação e se você quer isto, através de mantras. Nós veremos tudo estes exercícios muito benéficos em fim da explicação ". (veja o curso neste local)



11.14 ORGANS SEXUAL E CENTROS ENÉRGICOS

- " Todas as meditações de tantric usam a visualização, quer dizer como pensamento e imaginou quadro, pelo menos em um primeiro tempo, o organs sexual ou a representação simbólica e enérgica deles/delas de corpos celestes para os quais eles são conectados. A razão já foi explicada mas insiste no centrage automático que esta visualização arraste. O sexo e o sistema nervoso de de quais depende, ocupe todos os dois uma posição central, no nível físico como no metafísico. Não é então possível ser centred melhor que enquanto imaginando macho e organs fêmea ao nível de cada dos centros enérgicos principais. Caso contrário, centros todo enérgicos do refocalize de corpo no sexual mucoso ".



11.15 FERVER A PANELA

- " Transmutações alquímicas operam como muito mais depressa que a energia sexual é ativa. Para isto, pode ser usada " visualização de elemento de fogo.



11.16 ESTIMULANTES SEXUAIS, MENTAIS E OUTROS

- " A energia sagrada pode ser estimulada para ativar a secreção de hormônios depuradores. Afrodisíacos mentais e outros são utilizáveis se meditando o perito é capaz de conter a emoção dele e controlar a sexualidade dele: a meditação em um par em união colocada mentalmente sobre a cabeça. Chá excita o sistema nervoso central e a esfera genital-urinária e somou de manteiga e farinha de cevada ou trigo, todos os dois rico em vitamina de E que encoraja a gênese de sêmen e estimula produção de hormônios é usado como fluently. Em templos de hindus, o lingam, caso contrário disse, o falo, como também o yoni, quer dizer, a vulva, é untado com manteiga abundantemente ".



11.17 A MULHER, MULTI-ORGASMOS E VAI

- " A constituição da mulher, nós falamos isto, faz que ela é multiorgasmic. A excitação ativa nela um orgasmo que overexcites, trazendo orgasmos novos se a excitação continua lentamente. Mais o prazer aumenta, mais os aumentos de desejo. O efeito de paradas de excitação com o fadiga. Quebrar esta série sensual voluntariamente, deve ser forte. Marido de Tantric tem freqüentemente uma mulher que não sente uma atração para relações macho-fêmeas. Ele tem que apoiar e tem que transmudar para o sagrado, a energia sexual assim acumulada."



11.18 O HOMEM, MONO-ORGASMO SEM EJACULAÇÃO E VAI

- " Tantric tripulam, armou do testamento dele, não move atrás antes de nada que alcançar iluminação mais depressa. Em tudo isso arsenal, o homem tem que controlar o orgasmo dele como tempo longo como possível e a lata de espera de fato durar muitos meses e até mesmo anos como no exemplo prévio. Há outro technic que consiste dissociando a ejaculação do orgasmo. Assim que a curva do prazer esteja de modo de avalanche, excitação é parada, a ejaculação é só mental e controlada para o dentro da coluna vertebral. A contração de esfíncter de urethral bloqueia o sêmen ao nível de próstata. Para a linha de meditações, o prazer sexual, embora possível, não apresenta interesse mais. Independência sobre desejos se torna progressivamente total ".



11.19 DEPRIMEM DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

11.19.1 ÁLCOOL E DISSOLUÇÃO DE ELEMENTOS

- " Meditação de Tantric tem novamente em reserva muitos processos que foram considerados muito tempo mal porque entendeu mal. Entre estes, o uso de álcool. Uma meditação de tantric geralmente começa à lua nova e termina à lua cheia, com uma preferência durante meses de verão onde a influência solar é mais forte. O dia de fim está marcado por um " puja " onde álcool às vezes está presente. A bebida usada normalmente é o resultado de uma fermentação natural, freqüentemente baseado em cevada, então limitado aproximadamente quinze graus e nenhum de uma destilação. Isto cerveja relativamente forte é diuretic e rico em vitaminas, elementos de rastro e proteínas. Este ritual singular vem porque, benefiting a energia de máximo da lua cheia nos lóbulos cervicais e glândulas, benefiting o caminho mental puxado pela meditação, finalmente benefiting o deprima efeito no sistema nervoso central e a contribuição enérgica volumosa dos elementos nutritivos na circulação de sangue, segue uma embriaguez usada no nível espiritual. O centro respiratório modifica suas proporções enquanto aumentando o vencimento para o detrimento da inspiração. Este efeito, somado à hipotermia, recorda o diagrama do processo da morte. O montão destes mergulhos de parâmetros que meditam o perito aproximando condições de mortem de posto que ele poderá desembaraçar lucro na hora das próximas meditações dele. Fora destes períodos, o álcool não é usado ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

11.19.2 HIPOTERMIA E APROXIMAÇÃO DE SOLO DE ÓRGÃO DA MORTE

- " A meditação na morte, se não deve ser nenhuma deliberação, pode ser porém explique.
Esta meditação, experiência chamada da morte pequena, exercitou no Egito e em outras regiões, para disembody o subconsciente momentaneamente. O candidato para a experiência religiosa se recostou desnudo, ou quase, em uma pedra fria, depois de ter tragado álcool. A anestesia cutânea temporária da bebida ajudou apoiar o aborrecimento e começou a dissociar o quatro terra-água-fogo-ar de elementos ou bastante o 5 metal-água-fogo-ar de elementos + terra. O respirando expirando foi empreendido restringido então. O corpo descido em hibernação voluntária até as 34°com reduzindo a velocidade cardíaco fundo e o perito teve que manter consciência do disembodiment do subconsciente dele. A experiência durou três dias e meio a quatro dias, às vezes sete. Visões, sons e projeções astrais das quais ele era uma testemunha, poderia ser contado ao acordando. Algum os quartos mortuários de Egito e tumbas não abrigaram nada mais de fato que as pedras funerário da morte pequena. Em Tibet, a água congelada de saques de torrentes para umedecer folhas que são postas então no corpo desnudo do cientista. Estes envolvimentos úmidos e frios são continuados por lhama que assistem o religioso até a temperatura do corpo é suficientemente baixo. O regulamento automático, normalmente assegurou pelo Sistema Nervoso Central também está lá reduza em um mínimo pela absorção de álcool. O efeito é o mesmo que o um das pirâmides quarto mortuário. Claro que, meditação leva parte do technic e alguns ermitões associa estes métodos para a pendência da respiração deles/delas e extermina o oxidization das celas deles/delas momentaneamente e então, o processo do envelhecimento ".



11.19.3 O INCENSO, HIPNÓTICO E AFRODISÍACO

- " De forma que uma meditação é eficiente, deve estar fundo. Foi feito o incenso de origem freqüentemente usado em meditação de opiates e mirra. O relaxamento físico e intelectual como também o efeito afrodisíaco que sua fumaça causou, colocou meditando o perito nas condições auspiciosas começar exercícios. Mestre-supervisores, para quem o corpo enérgico de alunos era visível, então, o controle de deseja que o testamento crescente obteve, permitiu a independência de peritos à droga e a serenidade necessária."



11.19.4 O PERIGO DE DROGA ALUCINÓGENO

- " A utilização religiosa de doses pequenas destas substâncias debaixo do controle de um mestre não deve esquecer de sua manipulação delicada. O ópio como o álcool deprime o Sistema Nervoso Central; se a dose é que muita respiração forte, automática não trabalha e a consciência tem que levar o revezamento. O respiratório e coração-batida pode parar definitivamente. Fora do fenômeno de familiarização, se uma neurose ou uma psicose marca a personalidade, a polarização do corpo enérgico vai se tornar arrastando mais pronunciados novamente uma neurose agravada que causará repercussões ao longo do organismo. Esta polarização pode ser vista a certas pessoas dopadas com sorrisos assimétricos. No nível espiritual e nestes condições, a experiência é aconselhada fortemente contra." (Para fazer uma comparação cujos os eletricistas amam, pode dizer a pessoa que hormônios secretaram através de meditação, tenha o mesmo efeito de um puro ohmic dobro resistência elétrica cuja dois valores diminuem junto nas mesmas proporções e põem progressivamente e harmoniosamente em resumo circuito, o primeiro e o quarto chakra, como também o sétimo e o quarto chakra. Por outro lado, a fórmula química de drogas provoca um efeito aquele seria capaz para
relacionar a duas tomadas de circuitos de qual impedâncias às vezes inductant, às vezes capacitive, variam diferentemente e duvidosamente até que o ego não é igual zerar).



11.20 ALUCINAÇÕES E CONTEÚDO PSÍQUICO DO SUBCONSCIENTE

- " Alucinações que acontecem nestes próximos estados da morte dependem do conteúdo psíquico do subconsciente. Se a evolução espiritual é elevada, as neuroses necessariamente fracas não arrastam visão atraente ou repulsiva. Só, algumas intensas e puras luzes são discernidas. Nós os estudaremos muito logo. Se por outro lado negligências são até mesmo importantes, visões são esses do conteúdo psíquico, ou exagerado pela euforia da droga humilhada por sua ação. Isto é como uma mentalidade avara verá um vento de pedras preciosas radiantes, de tesouros extremamente magníficos, às vezes inacessível. Uma mentalidade onde desejos sexuais predominam, verá fases de um erotismo quebrando. Uma mentalidade apreensiva verá uma multidão de fez depois de demônios armados. Uma mentalidade faminta se verá para a cabeça de uma armada impressionante e picará os humanos com machado etc..."


11.21 O TESTAMENTO, O MENTAL É FORÇAS

- " Idéias, como nós vimos, leve nascimento ao nível do subconsciente isso quereria impor a programação inicial dele, é o instinto. São comparados impulsos porém ao código de conduta da comunidade em qual as vidas individuais. Will intervem para corrigir o impulso de começo antes de pôr isto em ação então e este último acontece ao nível do cérebro. A força de vá empréstimos o coaxial canal enérgico do canal central, desde o centro cardíaco até o cérebro. No plano enérgico, todas as visões de forças pelo terceiro olho ou pelo olho de espírito têm cores diferentes e intensidades. A força de vá é concêntrico da força sexual. Os primeiros brilhos como um branco transparente e vibrante cristalino bonito, o segundo radia como uma escuridão purpúrea bonita azul ".



11.22 IMAGINAÇÃO E VISUALIZAÇÃO

- " O corpo enérgico, o subconsciente, e a força mental, pode ser projetado longe de, alguns ou o lugar, por vá. Para isto, é a imaginação que guia a projeção. A visualização da meta para adquirir deve ser a constante que está por baixo de o exercício. Se a meta considerada é orientada para o bem, é a magia branca. No caso contrário, é a magia preta. De forma que um exercício é eficiente, a visualização da meta para adquirir deve estar perfeitamente lúcida, luminosa, tal um filme no qual você é o ator central invisível que desembaraça fios da fase. A confiança no resultado é primordial e se a colocação que participa na experiência é cética, é melhor preço para agir em deslizamento. O oculto não gosta do anúncio. Ter razões boas para fazer isto, não deve ser nenhuma chamada às forças negativas da magia preta para menos. Rastros deixaram em todo subconsciente, até mesmo desses para isso você quer o bem, desses que ao vivo em outros níveis que os humanos, como também seu, é traumático e demora a evolução geral."



11.23 MANTRAS OU CHAMADA DE FORÇA CÓSMICA

- " Quando o centro da palavra é ativo, o poder que confere, licenças para o practicising para entrar relatório com a força de ação dos quatro elementos e as forças da coesão deles/delas como também com nível de guias superior. Se o potencial de element(al)s é grande, é verdade como éter que o remanescente de consciência deles/delas debaixo da dependência do espírito de humano que sabe e usa mantras. Entre esses que podem ser usados por todo o mundo, principal três deles, em interrelationship com os três a maioria dos centros importantes em qual o método que eu vou o ensinar, levará. (veja o curso) os pronunciar, iguale mentalmente, é gosta de afinar na freqüência deles/delas e cada deles pode ajudar igualar as possíveis negligências que o estudante pode ter, notavelmente enquanto fechando os canais polarizando enérgicos ruins. Como você vê, nos chamar, ou para nos capturar, é inútil conceber estações transmitindo poderosas e receptores hipersensíveis de canais de bilhão juntados por calculadoras a suas antenas de astrophysical de rádio, tudo estão em você. A tecnologia é reservada às populações debaixo de-desenvolvidas. Se você soubesse a força que é acessível a você, a bomba de hidrogênio seria procurada que é, quer dizer pequena coisa. Poderes que estão no homem e a mulher, é imenso mas escondido. Para você os descobrir. O método que eu lhe ensino é um ponto de partida bom. A pesquisa espiritual é certamente tão árdua quanto a pesquisa tecnológica, mas, pelo menos, não é um fim morto e não pergunta nenhum meios financeiro. O em fertilizações de vitro, as genéticas, as maravilhas de físicas de energia altas você mas, sem campos de forças cósmicas da natureza, nada seria possível, considerando que a espiritualidade permite milagres sem fora de contribuição. Lhes deixe saber e sorte boa para os investigadores de verdade."



11.24 ORAÇÕES OU CHAMADA DE GUIAS

- " Estando em meditação, a afinação levou a cabo, se você pede ajuda sua pesquisa espiritual, será concordado a você, na medida ou a ação considerada é evolutiva. Não acredite que o vínculo sempre está em diplex, pode ser só um modo; se você não tem nenhuma resposta, necessariamente não significa que o vínculo é deficiente. A pesquisa de uma condição de vida agradável não é nossa xícara de chá; uma última existência terrestre é geralmente incômoda, até mesmo intolerável bastante, mas no plano metafísico, como já diz, portas abrem."



11.25 ATENÇÃO DE PAGAMENTO PARA A MEDITAÇÃO NA CABEÇA!

- " Meditação na cabeça admite duas possibilidades: ou as forças do ego do que leva nascimento ao nível o subconsciente, então desenvolveu pelo mental, é nulo, ou eles não são. Se eles são nulos: nenhum problema, você pode meditar na visualização sobre sua cabeça. Como muitas pessoas acreditam ser evoluídas espiritualmente e avaliar em ser privado, faça o teste seguinte,: Imagine atrás inesperadamente aquela vinda em casa você acha seu mulher em cama com um homem, ou contrário. Imagine novamente atrás inesperadamente aquela vinda em casa você acha um ladrão que faz em suas poupanças infelizes. Imagine que seu vizinho encantador propõe a você um arreliando muito lúcido em um extranumerário sensual dispa. Finalmente, imagine isso por completo noite, sem torchlight de luminária, você cruza uma floresta famosa para ser a guarida de brigands e bestas ferozes. Em cada destas situações, se você avalia objetivamente não ser concernido por uma atitude de ódio, desejo ou teme, bravo, você passa no exame em beleza. O código de conduta moral não o concerne mais e a paz vem com você. Gaste à última fase de exercícios de meditação sobre a cabeça. Portas de canal enérgicas ruins não arriscam para abrir inauspiciously. No caso contrário, mais atual, será necessário fazer energia abaixa seu coração ".



11.26 NECESSIDADE PARA ABAIXAR A ENERGIA PARA SEU CORAÇÃO

- " Em primeiro lugar, saiba que para você, humanos, o nível mais elevado é acessível a você. Este nível é o um de Deus. O que pode esperar melhor você? Para poço entenda o processo, imagine um coaxial triplo emmanchement tubular que começa do centro enérgico cardíaco para conduzir ao topo da cabeça. O tubo central é o caminho que leva à liberação do Divine nível do coração. O coaxial mediano transportam, disembodied para um nível alguns menos elevado ainda enquanto partindo do coração. A extremidade alta do tubo termina em forma de funil como linhas do campo magnético terrestre para o poste norte da terra. Atração e forças de repulsão ainda são lá. O coaxial externo transportam, disembodies para um até mesmo nível mais reduzido. A comparação prévia é até mesmo válida mas com atração mais importante - forças de repulsão. Realmente seria estúpido o limitar para um disembodiment de intermédio que exigiria para outras reencarnações continuar a evolução. A última meta, para todos os espíritos e seres viventes, é reunir a fonte primordial mais elevada, Deus, desde que lá não é outro nome para pôr lá ".



11.27 MEDITAÇÃO NA VACUIDADE DE PENSAMENTO NO NÍVEL DE SEU CORAÇÃO

- " Até mesmo para pessoas nenhum perfeito, existe alguns artifícios danosos para escapar da prisão. Um que significa ser liberado de atração e phenomena de repulsão é a meditação na vacuidade de pensamento. Depois de ter se concentrado a atenção dele no centro cardíaco, trazemos nós mentalmente o... (veja o curso neste local)... Meditação na vacuidade consiste em cortar já em seu nascimento tudo pensaram que isso começa a germinar ".



11.28 MEDITAÇÃO E VACUIDADE DE PENSAMENTO: PORTA DE ENTRADA ABERTA PARA DEUS

- " No momento da morte, se esta meditação é empreendida, a porta central abre e uma força ascendendo atrai o espírito - subconsciente para cima. A liberação é total e imediata. Se a meditação não é empreendida, exercícios feitos durante o viver da pessoa terão puxado presumivelmente mais facilmente que o ego o caminho correto como muito, a personalidade, então, será mais fraca ".



11.29 ZERO EGO E VISUALIZAÇÃO SOBRE A CABEÇA

- " Quando o ego da pessoa é nulo, nós dissemos que a meditação na cabeça pode ser empreendida sem nenhuma inconveniência e até mesmo com vantagem. O canal bom que é aberto, a meditação em..... (veja o curso).... sobre a cabeça, tem o efeito para dirigir força, projective denominado do sêmen, fora da esfera de atração cósmica. Realmente, o eixo do corpo humano é, energetically falando, colocou no eixo do universo principal e força que deram à luz é contrabalançado assim por uma força controlada a 180°do primeiro. De fato, é alguns mais complicado mas não confunde muito. A visualização é o um do energies masculino e fêmea cujos fluxos são ativos. Existe uma oportunidade que você deveria tentar e que consistem para alcançar iluminação no corpo vivente e nenhum mais na hora da morte. Esta meditação é chamada " Powa " e sua força é grande ".



11.30 EJACULAÇÃO ESPIRITUAL, ORGASMO MÍSTICO E ILUMINAÇÃO

- " Na meditação prévia onde o p....... (veja o curso)... ...then terminam pela dissolução mental do todo. De fato, no momento da morte, está seu próprio subconsciente - espírito que você lançará por este significado, fora da prisão cósmica. Se você está pronto, pode ser o vá Buddha Maitreya - o Cristo! Iluminação em um corpo vivente, é nada mais que esta transferência de energia. Este exercício também pode ser feito no momento da morte, multiplica a força do precedente." (Nós levaremos todos os exercícios com as seguranças necessárias no curso)



11.31 PODERES DE SUPERNORMAL: O PERIGO PARA DESEMBARAÇAR ALGUNS TAMBÉM LUCRO

- " Com a progressão de exercícios, perceberá você, pode ser, mas não necessariamente, de certas demonstrações das quais você seria capaz, iguale inconscientemente, ser o autor. Esteja por exemplo atento ao phenomena meteorológico. Poderes que você terá desenvolvido poderiam ativar uma tempestade ou uma depressão barométrica se você está irritado. Não menospreze yourselves. Não superestime yourselves nenhum mais e não passe notícias. Inútil para mexer a galeria, acreditaria ninguém que você e você terminariam para o asilo. Seja modesto e não puxe lucro disto por causa de algo de benéfico você alimentaria uma dependência insalubre ao muito menos e a, o pior, você o destruiria. Esteja consciente que a meta não está lá mas isso é ter sucesso a morte dele. Fora do universo, há melhor fazer."

12. A MORTE E O PROCESSO DE DISEMBODIMENT DO SUBCONSCIENTE

12.1 A ABERTURA PROGRESSIVA DOS CIRCUITOS DE LIBERAÇÃO

- " Durante toda a vida, o pensamento de dualist foi mantido pela estaca de força psíquica em movimento pelo prana, o ar interior em relação com a inspiração e o vencimento. Pouco tempo depois da respiração do morrer parada, o prana polarizado, conseqüentemente do perineum, obtêm emprestado o direito e esquerda que ascende canais, se reúne para os dois lóbulos do hypophysis, abra este chakra e o sexto, então a força psíquica desce no canal central até o coração centro enérgico. O morrendo tem a visão de um céu de luar pálido, é a energia masculina que corresponde ao sêmen paterno que faz sua transferência da cabeça para o coração.

Em um segundo tempo, o mais baixo prana de polarização ou força vital sobe de perineum para o coração que obtém emprestado o canal central, abre à passagem, o chakra de umbigo então o chakra de garganta. A visão de uma cor de céu de cobres vermelha aparece. É a energia da fêmea que corresponde ao sangue da mãe recebida que faz sua transferência ao centro cardíaco.

Em um terceiro tempo, o dois macho e energies fêmea unem em um corpúsculo com dois caroços. O superior descaroça é vermelho, o mais baixo, branco. A visão de um céu azul escuro vazio aparece a consciência então até lá dualist e intato desaparece para desabar o inconsciência momentaneamente. De agora, o subconsciente se livra progressivamente do bipolarization de energies de vida, o Yin e o Yang.

Em um quarto tempo, depolarization quase complete aconteceu mas o subconsciente sempre feche no corpúsculo tem uma visão se atenuada da luz clara do próprio espírito dele. Quando depolarization é acabado, o corpúsculo abre como uma semente e o subconsciente deixe o corpo por um das aberturas naturais do corpo que, no plano metafísico, ofereça o menos resistência. Está freqüentemente o portão de canal mais ativo no momento da morte que é obtido emprestado. O canal liberando definitivo que é necessário desejar a todo o mundo, recordemos, é o um do coração ao fontanal que é só uma porta enérgica. É então o um que é necessário estimular a vida dele durante e no momento da morte. Se a expulsão do lugar de objetos pegados subconsciente pelo canal do fontanal, um orgasmo de um tamanho grande é sentido, é a êxtase mística de iluminação, quando o pessoal subconsciente une à energia divina primordial universal. A vida eterna começa aqui e o círculo infernal de paradas de reencarnações. A meta final foi alcançada ".



12.2 A POLARIZAÇÃO RESIDUAL DO SUBCONSCIENTE

- " Ainda não é tão infelizmente. Porém, numerosas possibilidades ocorrem novamente o subconsciente do defunto dar curto circuito fases e operar os esperaram transferência, para melhor, para reunir o nível prévio. A pessoa pode dizer de uma maneira geral que a, o momento da morte, a facilidade de uma transferência liberando é o mais confortável e que esta possibilidade diminui progressivamente durante quarenta nove dias ao termo de qual, o prisioneiro de reencarnação de assunto, ou o prisioneiro de disembodied de vida de antimatter é inevitável. Mais o ego, quer dizer o conteúdo psíquico do subconsciente, é polarizado na sensação atraente ou repulsiva, os níveis de mais transferência serão elevados e dificuldades para clarear, grande. Um zero ego se livra como o momento onde a respiração deixou. Um ego ligeiramente polarizado pode se livrar no primeiro dia. Um ego mais forte pode quebrar as gravatas dele para o décimo quarto dia etc... O subconsciente nenhum livre está novamente debaixo do predomínio das forças do sistema solar durante quarenta nove dias ou sete cronometram sete rotações da terra durante qual um nível de vinda abaixo é toda vez para clareou ".



12.3 A FACE SUBCONSCIENTE PARA ELE

- " Se a transferência do momento da morte não foi tida sucesso, o traumatism psíquico da diversão e o medo que gera geralmente perdem consciência até três dias e meio. Passagens este inconsciência temporário, o subconsciente fique consciente daqui em diante, se interroga nestes condições: o que chega então? Feito eu ou morri ou vivendo? Tudo parecem em angústia, então, pouco a pouco, a visão de pais, a próxima família e amigos em lágrimas que apressam o cadáver dele ao redor o persuade que ele seguramente é morrido. Ele quer os confortar e lhes falar ele está lá, perto, mas não tendo nenhuma resposta às demonstrações invisíveis dele, ele está infeliz e parte, sem meta, vaga ele. O polarizado subconsciente, agora aliviou do corpo físico, é submetido à influência das próprias reflexões dele. Tal um rolo magnético nutrido pela modulação das idéias dele e se afogou em um campo magnético, ele é atraído na direção dos desejos dele e é modelado na direção inversa pelos medos dele. assim, lançou à linha dos impulsos dele e as angústias dele ele se cria o phantasm dele e fobias. Toda a vida prévia o ser contente daqui em diante disponível na memória de massa acessível dele, ele desenha quadros que ele discerne tão real quanto um sonho de qual mantém a memória. A alucinação pode virar ao pesadelo ou pode ser uma beleza de sublimado mas ainda irreal ".



12.4 CONSCIÊNCIA E CORPO ENÉRGICO

- " O corpo que veste a consciência daqui em diante é o corpo enérgico, chamou o corpo de desejo, corpo pensou, qualquer corpo mental, porque é o desejo para preservar um corpo idêntico para o ancião que lhe dá forma. Os poderes super-normais da consciência têm esta faculdade e é de fato a visão dos corpos enérgicos do viver, desses dos espíritos de disembodied do mesmo nível e o próprio dele, isso é discernido pela consciência de disembodied.



12.5 DESDOBRAMENTO E AUTO-ANÁLISE

- " Se é verdade que a consciência de disembodied pode ver os corpos enérgicos, então forma-reflexões de outros, que é nenhum menos verdadeiro que vê as forma-reflexões pessoais dele que nós já dissemos mas isso reencaminha freqüentemente. Esta auto-análise é uma forma de julgamento onde a consciência colocou no campo dos próprios impulsos selvagens dele, desenvolva enfrentando os, medos ou atrações que são só a reflexão dele. Tudo sentem estando intato, a visão, a audição, o toque, o gosto, o cheiro, é analisado nas bases subjetivas elaboradas pelo mental da consciência polarizada. Visões, sons discerniram e outras sensações, leve um tamanho como o medo pode ser povoado. Querendo escapar uma situação julgaram insuportável, a consciência do defunto vai desenvolver uma energia polarizando que, porém, não evitará o susto desde que é de cada vez fonte e mira, sensações seguem.

Uma consciência sem ego não desenvolve um forma-pensamento e seguramente livra já mas para outros, repito eu que visões, sons e todas as fases das quais eles serão um espectador, terá só um ator, eles. Todos o phantasm e todas as fobias, de mais insignificante para mais dramático, ache a origem deles/delas lá."



12.6 O ESPÍRITO DO DEFUNTO TEM 49 DIAS PARA FAZER A ESCOLHA DELE

- " Neste mortem de posto decaia de tempo, ele é preferível não permanecer inativo. É necessário pôr para ganhar este ensino para clarear organiza artfully. O technic de liberação existem. Se você os lesse, seria que uma vez, você se lembrará depois de sua morte porque, imprimiu em seu subconsciente, a memória de massa restabelecerá o texto claramente. Transferências de capa para lugar de objeto pegado de capa durante o viver, na evolução lenta ou rápida. No mortem de posto declare, pelo contrário, uma transferência instantânea, de qualquer capa para o centro, é possível. Seria realmente tolo ir sem tal uma dádiva de Deus. Então, aqui está o technic de liberação."




13. TECHNIC DE LIBERAÇÃO

13.1 LIBERAÇÃO DURANTE VIDA

Está aqui uma revocação simples. (veja o curso de meditação na expulsão do subconsciente).



13.2 LIBERAÇÃO NA HORA DE A MORTE

É novamente uma revocação simples. (veja o curso de meditação na expulsão do subconsciente).



13.3 LIBERAÇÃO PARA O DIA SEGUINTE DA CONSCIÊNCIA ESTA ACORDANDO

- " Se, devido a uma falta da prática de meditação durante vida, a liberação não foi adquirida na hora do último suspiro; para o quarto dia depois da morte, a consciência da pessoa morta está debaixo do predomínio das forças de agregação do assunto, o elemento de éter. A vida terrestre parece em revolução e aparece um ser de luz branca e irradia, aparecendo em um céu azul escuro. Este corpo enérgico está em união com a própria complementaridade dele e este circuito ondulado, distribui e absorve as radiações dele nas oito direções cardeais em de radiuses poderoso de uma luz azul brilhante, esplêndida, coerente, aquele golpe o centro cardíaco do defunto.

Próximo a este radiuses luminoso muito poderoso, um cintilação de cor branco pardo do mundo de espírito superior, mas nenhum livre, aparece e bateu ao centro enérgico da frente. Não deixe atraia por esta luz fraca que é um mais baixo nível.

Não tenha medo da luz muito forte cercado de um arco-íris, mas pelo contrário, faça você derreteu com, completamente relaxado, sem pensamento suplente. Esta luz não pode fazer dor, porque é de fato a visão que a consciência do defunto tem da própria energia central dele. Reunir isto é ser equivalente a recentre você, então tirar o caminho aberto superior da força de ejaculação espiritual. Se você falta confiança em você, imagine que o ser de luz é seu guia ou seu favorito santo, o resultado será o mesmo ".



13.4 LIBERAÇÃO AO SEGUNDO DIA (DEPOIS DO ACORDAR DA CONSCIÊNCIA)

- " Se, devido a seu ego colérico com consonância erótica, não foi adquirida a liberação, o segundo dia aparece um cor sendo claro azul e distribui radiuses branco poderoso de luz brilhante que emana do coração dele. Este ser está em união com a própria energia complementar dele. O centro enérgico do perineum dele distribui quatro radiuses terra-encadernado forte e um quinto que correspondem ao sexo masculino. Ele é cercado através de dois outros macho e forma-reflexões fêmeas, em atitudes pornográficas. Também aparece um cintilação pardo fumaça cinzenta em relatório com um muito baixo nível onde a raiva é permanente, um dos infernos.

Não sentir raiva para quem, até mesmo à vista de um behaviour rancoroso signifique do mundo humano visível. Não deixar se atraem pelo cintilação pardo. Não ser assustado pela luz branca vívida da energia descendente, o " elemento de água ". Não escapar isto. Não pode fazer dor. Reconheça como a projeção de sua própria forma, o que ela é de fato. Faça completamente você derreteu com, assim, imediatamente você será liberado ".



13.5 LIBERAÇÃO AO TERCEIRO DIA

- " Se, devido a seu orgulho muito importante, não tem sido livrado você, o dia seguinte aparece um ouro amarelo muito poderoso e bonito o ser de luz radiante. Do chakra derivado de um do destino de mãos dele uma esfera de facetas de multi pequena. Ele está em união com a própria energia complementar dele de também cor amarela. O centro enérgico do perineum dele radia quatro pacotes como uma energia vibrando quadrada. Do centro cardíaco dele, radiuses magnífico e brilhante de luz transparente dourada, ornamentados de orbes claros e brilhantes, estão fora determinados e unem seu centro enérgico cardíaco. Então uma luz azul lânguida parda que vem do nível enérgico do orgulho humano, aparece. Não deixar se atraem por este cintilação lânguido pardo. Não ser assustado pela luz poderosa. Reconheça que é de fato suas próprias sensações, em relação com sua energia de terra, projetadas e auto-analisou. Reunir fundando isto sem pensamento suplente, relaxado, exterminam as forças de disruptive e livram instantaneamente ".



13.6 LIBERAÇÃO AO QUARTO DIA

- " Se, então de anexo por excessivamente cobiça, de desejos, não tinha sido livrado você, aparece um luz sendo radiante vermelho então. O centro enérgico do perineum dele distribui algum multi radiuses colorido em 360 deg. Ele está em união com sua própria energia de fogo complementar e uma viga de rubi vermelha, tal viga de laser de rádio vermelha de luz coerente uniu seus dois centros enérgicos cardíacos. É o desdobramento de sua própria percepção que você discerne. Cercando o ser principal, dois homens e dois haloed de mulheres às vezes aparece em atitudes pornográficas. Então um cintilação de amarelo lânguido pardo que vem do mais baixo mundo de álcool sofrido fome acontece.

Não deixar se atraem por este cintilação pálido do desejo. Não ser assustado pela luz vermelha vívida. Reconheça como a projeção de sua própria percepção do momento. Deixe atraia pela luz vermelha brilhante e mergulhe a isto, completamente relaxado, sem pensamento suplente. Assim, você reunirá você e a liberação serão instantâneas ".



13.7 LIBERAÇÃO AO QUINTO DIA

- " Se, devido a seu ciúme muito grande, não tem sido livrado você, aparece sua duplicata, debaixo do aparecimento de um ser claro verde que contém a mão dele quatro radiuses em squareness que está energies razoável sexual masculino em seu centro cardíaco, então. Ele está em união com a própria energia de ar complementar dele. Radiuses magnífico e poderoso de luz coerente cercaram de orbes de radiação, emanam do coração dele e ligam a seu. Cercando o ser principal (você) dois homens e dois haloed de mulheres, apareça no stances desafiante. Então um cintilação lânguido pardo vindo vermelho do mundo de espírito ciumento acontece. Não sentir desejo nem atração para este cintilação pálido. Deixe o atraia e derreter na luz verde poderosa do conceito de seu próprio espírito. A liberação será instantânea ".



13.8 RESUMO DO TECHNIC DE LIBERAÇÃO DO PRIMEIRO PARA O
QUINTO DIA DEPOIS DO ACORDAR DA CONSCIÊNCIA DA PESSOA MORTA

a) Não sentir nenhum medo sobre o brilho muito forte.

b) Esta luz não pode fazer dor.

c) O ser iluminado é o próprio corpo enérgico central do defunto visto de um fora-centre abaixe nível enérgico.

d) Reunir a própria energia central dele mentalmente é ser equivalente clarear naquele mesmo lugar, todas as fases de intermédio.

e) Esta transferência enérgica livra instantaneamente, sem qualquer traumatism.

f) Não deixar se atraem pelos mais baixos níveis enérgicos.

g) Visões para conotações sexuais são as tendências psíquicas da própria consciência defeituosa dele.

h) O artifício de technic de liberação permite ser liberado de uma evolução incompleta.

i) Se a ego-confiança é fraca, imaginar que o ser de luz é uns chumbo de santo ao mesmo resultado.



13.9 LIBERAÇÃO AO SEXTO DIA

- " Se, devido ao todo das negligências muito importantes prévias e o medo inspirado através de radiuses, não tem sido adquirida a liberação, a totalidade do cinco energies dos primeiros dias aparece ao mesmo tempo que bem como os seis abaixe níveis enérgicos. As radiações vívidas e puras: azule, branco, amarele, vermelho, parta de seu coração nas quatro direções principais, além do centro, como também em um círculo externo para os mais baixos níveis e conduz para como muito desdobramento de seu corpo enérgico. Este radiuses são ornamentados de discos, de debaixo de-discos luminosos e de arco-íris. A radiação verde não está presente. Visões que aparecem são esses de suas próprias visões de forma-reflexões desde os níveis enérgicos diferentes e simultaneamente, ou falar cientificamente: o fundamento e o harmônico dele até o sexto grau. O tamanho que pode ter estas projeções é bastante subjetivo e sem importância. Não sido assustado então pelo tamanho de alguns nem pelo conteúdo ou a atividade de fases das quais você é espectador que é estimulado, recordemos isto, pelo conteúdo de sua própria consciência que toma banho nos componentes de multi cósmicos campo enérgico. O mais mais fora de brilhos de círculo um cintilação pálido e está em relação com os seis níveis de mais baixa evolução espiritual:

1) O um dos espíritos superiores mas porém ignorante dos conceitos metafísicos avançados que radiam uma cor brancura pálida.

2) O um dos espíritos superiores mas novamente debaixo do predomínio do ciúme e o desejo que radiam uma cor avermelhada pálida, nós iremos os visitar.

3) O um do mundo humano que radia uma cor azul pálida e o um dos três outros planetas habitados que nós descobriremos. (Mais os oito satélites naturais dos quais uma parte do esplendor é compreendida em subdivisões de classe)

4) O um de animais que radiam uma cor verde pálida.

5) O um dos mais baixos espíritos atormentado por desejos, notavelmente a fome e a sede que radiam uma cor amarela pálida.

6) O um dos espíritos infernais, atormentado por dois tipos principais de raivas e aquela prisão nos infernos quentes ou frios denominados que radiam uma cor parda de fumaça.

Para alcançar a liberação para este nível do sexto dia, é necessário ficar relaxado, livre de pensamento suplente e ver então em seu todo, de uma maneira global, em 360 deg, visões que aparecem para permanecer centred. O equilíbrio que é alcançado, todos o radiuses derreterão simultaneamente em você e você terá clareado seis níveis naquele mesmo lugar. Se você falta confiança em você, nos chama e vem nos reunir."



13.10 LIBERAÇÃO AO SÉTIMO DIA

- " Se, devido a uma falta de religião ou tendências ruins, não tem sido adquirida a liberação, tem sido aparecida o cinco energies primordial purificados de elementos então e tem sido levada a disposição prévia em 360°haloed de um arco-íris. Do coração dos cinco corpos enérgicos brilhantes sai radiuses de cinco cores semelhante para entrosou linha junto. No mesmo tempo aparece a luz suave verde pálida do mundo animal. Sobre, uma multidão de mulheres desnudas, de macho e os guerreiros fêmeas que levam armas, que sangue encheu freqüentemente que skullcaps craniano e ossos aparecem. Em um círculo mais externo, forma-reflexões que projetam sua consciência são cada vez mais nightmarish. Isto é como você pode ver para os homens e mulheres que levam padrões de pele humana, vestidas de roupas de osso, queimar incenso de graxa humana e pode tocar instrumentos de osso ocos donde sai hubbubs de música desajeitada, dança em ritmos desorganizados e distribui sons de mil trovão enquanto as orações pronunciadas incitam à morte.

Não sido assustado pela cinco luz de cores vívida, nem por sons rugindo e as reflexões ruins. Os reconhecer como projeções de seu próprio espírito e derreter ao centro deste objetivo radiante para se reunir. Serão clareados assim naquele mesmo lugar " sete níveis.


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

13.11 LIBERAÇÃO AO OITAVO DIA

- " Energies estavam com direito no princípio tranqüilos se tornado mais agressivo para o fim do sétimo dia " até aqui. Do oitavo dia, todas as forma-reflexões são uma questão para o energies mental saltado ao razoamento e a imaginação, ser sujeitam então à raiva, para a irritação e em interrelationship com os dois centros enérgicos do cérebro que deixou os obtém emprestado no subconsciente se tornado consciente, recorde isto, desde o acordar dele, três dias e meio a quatro dia depois da morte. O energies mental que deveria ter descido ao centro cardíaco, é encarcerado no campo equivalente enérgico do skullcap craniano, sem achar a passagem liberando minuciosa da porta do fontanal. Existe uma possibilidade para se extrair mentalmente deste ruim porém passagens. Aqui é a descrição da visão que aparece e o remédio para aplicar.

Sobre você aparece um ser enérgico triplo (sempre é seu fora-centred duplique) marrom escuro coloriu. A face certa dele é branca, o esquerdo é vermelho. Toda face tem três olhos terrificando que partem das cabeças deles/delas, as sobrancelhas trêmulas como fogo. Do apertado dele e descobriu dentes tire perfurando assobia e onomatopéia de reprobation como: ha, ha! O radiuses de hairs dele como fogo e em cada das três frentes dele: cinco mini-crânios com sobre, o sol e a lua. Ele está em união com a própria energia complementar dele. Da boca central dele, uma corrente de energia vermelha que se parece sangue é absorvida e se ramifica fora para o centro enérgico cardíaco dele. A boca do corpo enérgico complementar sai gritar agonizar e grunhe de trovão. Todo ponto de acupuntura sai de chamas, assim, todo o todo aparece em fogo. Dois das pernas dele são duros enquanto os dois outros estão curvados.
Sobre a cabeça dele de três faces desapareceram o skullcap craniano e incendeiam fugas do formar interior como um funil invertido onde os canais enérgicos estimulam como asas a toda posição cardeal. Das mãos dele sai pacotes que olham algum dia como uma roda, às vezes como uma espada, como um machado, um sino, um escalpo, um punhal etc todo de ...The aparece enorme. Do principals dele centros enérgicos, algum radiuses brilhante estão fora determinados, ser mais poderoso ao centro cardíaco.

A atitude para ter é a seguinte:

Não ser assustados por isto forma-pensaram de sua consciência fendida. A degeneração progressiva do corpo enérgico em transferência nos mais baixos níveis gera esta visão e estes sons. Os reconhecer como sendo a si mesmo e derreter neles, notavelmente para o centro do coração, são iguais em valor recuperar o canal liberando exclusivo do centro cardíaco para o fontanal e a liberação é imediata, some, gratuitamente, como o prévio ".



13.12 LIBERAÇÃO AOS 9, 10, 11 E DÉCIMOS SEGUNDOS DIAS

- " A visão prévia estava em relação com o elemento de agregação. Os quatro dias de partidário, a vinda harmônica abaixo continua.

O nono dia está em relação com o elemento de água. A cor do corpo é escuro-azul e são discernidos algum macho e radiuses enérgico fêmea em mãos.

O décimo dia está em relação com o elemento de terra. A cor do corpo é amarela e umas facetas de multi esfera enérgica como também três forma de radiuses de tridente é discernida em mãos.

O décimo primeiro dia está em relação com o elemento de fogo. A cor do corpo é vermelha e uma forma de energia fêmea radia como um loto na mão. Nightmarish abaixam projeções niveladas mentais às vezes aparecem como humanos que batem tambores de crânios.

O décimo segundo dia está em relação com o elemento de ar. A cor do corpo é escuro-verde e o atributo de olhares de mãos como um clube e um skullcap craniano, enquanto os mais baixos níveis descobriram é uma mistura anárquica dos mundos humanos e animais, como por exemplo, as mulheres com cabeças de animais etc...

Para cada destes dias, o technic para seguir consiste sendo confiante, humilde e sentir amor à sensação universal do termo, não ser assustado, então derreter como previamente, na projeção destas forma-reflexões que emanam de você. O resultado adquirido será o mesmo.

Estes doze dias estão em correspondência com o curso excêntrico dos doze sinais do zodíaco ".



13.13 LIBERAÇÃO AO DÉCIMO TERCEIRO DIA

- " Se, devido a um conteúdo psíquico neurótico grandemente polarizado da consciência, não tem sido adquirida a liberação, aparece então, a si mesmo, decomposto nas visões diferentes, simultâneas e habituais que aqui é:

As cinco imensas visões prévias mais, em um círculo externo e nas quatro direções, forma-reflexões fêmeas que levam armas e nas quatro direções de intermédio, forma-reflexões fêmeas que devoram alguns corpos humanos. Em um até mesmo círculo mais externo, nas oito direções, forma-reflexões fêmeas com cabeças de animais corpos vorazes.

Não ser assustado. Reconheça que é o conteúdo psíquico de sua própria consciência, a si mesmo visível por todas as facetas da personalidade dele onde phantasm e psicoses polarizam a consciência enérgica em muitos e phantasmagoria extravagante. A anulação destas polarizações de disruptive é acabado pelo reconhecimento que eles são seus: não escapar as visões enormes mas derreter mentalmente em união com estas forma-reflexões disseram " sangue que bebe " e as radiações deles/delas vindo do centro. Não sendo feito de assunto, seu corpo enérgico não arrisca para ser ferido, assim, não tem nenhum medo. A repulsão que pode ser sentida à descoberta da si mesmo, é lutado pela neutralidade: ver tudo em seu todo, permanecer relaxado e derreter ao centro onde o energies luminoso são mais fortes. Technic quase sempre são o mesmo mas se você realmente tem medo, nos chama ao salvamento e lhe deixou atrair ao centro ".



13.14 LIBERAÇÃO AO DÉCIMO QUARTO DIA

- " Se a transferência não pudesse ter acontecido, aparece visões idênticas então mas esparramando mais novamente para o exterior, em círculos nivelados mais distantes. O technic de liberação é o mesmo aquele previamente ".



13.15 LIBERAÇÃO DIFÍCIL MAS ATÉ MESMO POSSÍVEL ANTES DA ESCOLHA DE UM CORPO FÍSICO OU ENÉRGICO ENCARCERADA

- " Se apesar deste ensino, fosse impossível livrar, todas as visões de puro energies das cores fundamentais coerentes vão desaparecer e ser substituído através de visões de mais pálido e estão ameaçando até a energia de sua consciência acha uma terra de equilíbrio com seu próximo lugar de renascimento, em um de mundos encarnado ou disembodied, aceitável continuar sua evolução espiritual. Chegar apesar de tudo a uma liberação incondicional, esteja completamente atento de que o personagem impondo e ameaça que vai aparecer daqui em diante, sempre é suas próprias forma-reflexões. Assim, tal juiz da morte, é só a reflexão de suas apreensões. Serão passados atos da vida disposta em revisão e terão pesado incontestably em termos de bem e será doído mas é necessário saber que seja sua própria consciência que faz este julgamento. Se identificando mentalmente para este juiz imparcial, inserir a ele depolarizes de energeticly o todo e livrar completamente ".



13.16 A VINDA ABAIXO CONTINUA A PESSOA PARA SETE SEMANAS

- " Da mesma maneira, quando propulsou pelo campo de consciência dos medos dele, sem lugar levar um resto só um momento, levou como uma pena por ventos que chegam tempestade, varridos por rajadas de granizo, chuva ou neva e perde para desabar a todo momento atordoado e horrivelmente precipícios escuros, um imenso pesar acontece e a pergunta para saber como a pessoa poderia levar corpo para parar o infortúnio pergunte cada vez mais à si mesmo. Antes de um, da obscuridade assustando, alguns terrificando e ameaçando gritando licença; se o ruído tempestuoso o aterroriza, um ciclone se cairá em você com bellowings selvagem; querendo fugir, você será confrontado a três precipícios fundos, um de cor branca que se torna fumaça progressivamente cinza que é a raiva repulsiva a outra formação vermelha amarelo progressivamente pálido que é o desejo atraente; o último, formação azul escura progressivamente brancura, é a estupidez da ignorância. O outono em um deles determinaria o renascimento em um lugar onde predomina estas negligências principais. Se seu potencial de psicose e paranóia é muito poderoso, pode acontecer que você produz, apesar de você, melhoram seres enérgicos endiabrados carregados de suas neuroses que contrariarão contra você o ameaçar. Outros, isso exercitou a meditação durante a vida deles/delas, experimentará o prazer; outros, isso não teve acesso aos ensinos religiosos fará a experiência de indiferença.

Não ser prendido aos prazeres de feltro, abandone toda a sujeição. Vendo a família ou amigos que entre-rasgam para recuperar suas possessões, não sentir raiva nem anexo para as possessões deixadas. Não ocupar disto, permaneça quieto, relaxado, nenhum preocupado. Não deixar reflexões invadir a consciência, os cortou para a base assim que eles germinem. Não deixar nenhuma raiz de objeto pegado a idéia para levar corpo, permaneça resignado e relaxado, vacuidade de pensamento suplente que-que-isto-é, faça resumo de, o ponha em alqueive, deixe queda. Se lembre que todo o pensamento dirige em uma direção, a raiva propulsa para a raiva mundo infernal. Quando aconteça mais baixo mundo cores pálidas, não deixar atraem mas medite assim: imagine seu corpo enérgico e irradia mas vacuidade, discirna em todo, encurte begining progressivamente das extremidades conduzir ao centro cardíaco, então, dissolva isto, mentalmente, completamente e permaneça relaxado, vacuidade de pensamento, alguns momentos. Devolva amolde por toda parte novamente ao corpo enérgico, then,dissolve isto pelo mesmo modo. A liberação pode ser adquirida assim ".


13.17 AS NOVE POSSIBILIDADES DE RENASCIMENTO

- " Mais a vinda abaixo continua, mais níveis de renascimento vão aparecer com as cores respectivas deles/delas. Existe quatro prisão evolutiva coloca no assunto. O onde progresso é mais rápido está em Terra, está então aqui que seria necessário a desejo quando quase não é possível evitar o renascimento. A cor é, nós falamos isto, pálido azul, isso é o planeta azul que também dá boas-vindas em parte, o nível de evolução animal que lustra uma luz verde pálida.

Recordemos isso existe três outros planetas habitados: O planeta de Lùpah, o planeta de Balang-Chôd, o planeta de Daminyan para o qual é necessário somar dois satélites de antimatter através de planeta.

Não sentir atração outro para cores que o um do mundo humano."



13.18 FECHAR A PORTA DO ÚTERO

- " Não irá da mesma maneira depois disso alguns, a escolha de um corpo novo vai ficar mais difícil evitar porque o desejo para reviver é forte, porém, tudo não são povoados novamente, algumas oportunidades permanecem prender. Quando a visão de um par em união aparece, para evitar o renascimento, é necessário evitar a atração para o organ fêmea penetrado. Fazer assim, coloque o par mentalmente em união sobre sua cabeça e não sentir atração nem repulsão mas pelo contrário, faça um oferecimento mental ao par. A força livre por esta atitude mental de concessão propulsa na direção oposta."



13.19 RENASCIMENTO HUMANO, UMA DÁDIVA DE DEUS NÃO TAMBÉM DESEJAR

- " Persuade a si mesmo que o mundo de assunto é aéreo, que é feito de misérias, de enfermidades que sempre termina pela morte e que, de qualquer forma, será necessário tirar um dia, assim, o mais cedo é o melhor. Todos este technics podem ser enviados mentalmente ao defunto, assim, tão guiado e pelo fato que no estado de disembodied de acordo com a morte, o espírito dele é muito sensível à telepatia, o renascimento dele no assunto poderá ser evitado a ele ".



13.20 LIBERAÇÃO IMPOSSÍVEL, ESCOLHA O RENASCIMENTO DELE

- " Como os poderes de supernormal do corpo enérgico está presente, é necessário usar a visão distante para determinar o possível futuro em cada considerou renascimentos. Escolha uma região onde a religião permitirá extrair depressa como possível desta pequena situação invejável. O conforto e prazeres de cada não devem ser uma meta, só, o resultado de uma extração do esfera-prisão tem que motivar a escolha, como também de pais, do lugar, o do momento astrológico. O nascimento em uma família onde meditação de tantric é ensinada será o mais para desejar mas necessidade por outro lado sacrifícios e algum predispositions. É o momento para escolher ".



13.21 FERTILIZAÇÃO, MOMENTO " 0 " DA ENCARNAÇÃO NO ASSUNTO

- " Quando a visão de pais em união será discernida, se você deve nascer masculino, uma atração forte será sentida para a mãe e uma repulsão ciumenta em oposição ao pai acontecerá, ou o inverso se você deve nascer uma menina. Neste momento, tente manter como possível a atitude mais neutra e distribuir ondas de omnidirectional de amor universal, nas dez direções, assim 360°mais o nadir e o zênite. Sua energia de consciência vem se levantar entre o óvulo e a extremidade antes do spermatozoïde, para o momento da perfuração da membrana. A perda de consciência acontece então e a memória de vida prévia escurece até a morte futura. A consciência fica subconsciente novamente para uma vida de evolução espiritual nova no assunto ".



13.22 ENCARNAÇÃO EM UM NÃO ÚTERO HUMANO É POSSÍVEL

- " Se as forças de atração e repulsão são muito difíceis domesticar porque debaixo da dependência de instintos, a consciência pode bem como se inserir em um óvulo animal. Inútil dizer que a escravidão, muteness e a impossibilidade para aprender quaisquer das metafísicas que esta condição de existência impõe são muitos desvalorizando. Este perigo existe, é necessário conhecer isto. A energia de consciência (o espírito) pode se inserir de fato em qualquer cela embrionária e pode incluir em um micróbio, mas é porém raro que tal uma regressão se torne com um subconsciente já tendo vivido em um corpo humano."



13.23 OS BAIXOS NÍVEIS ABSOLUTAMENTE EVITAR

- " Que está no mundo infernal ou o um dos espíritos sofridos fome, devem ser evitadas as intensas misérias psíquicas que estas condições sofrem absolutamente. Caso contrário, a saída destas esferas de influências é longa vir. Não obstante, a pessoa chega não desenvolvendo nenhuma agressão nem intenso deseja forças ".

14. O FIM DA QUARTA IDADE OU A FRUTA MADURA JAMBU

- " A pessoa dá para seu planeta o nome de Jambu, que meios que a humanidade é madura. O passado disse que o fim de tempos virá quando os falsos profetas serão legião e quando as mulheres levarão calças. Você é lá quase. A fruta madura que Jambu vai se cair para o benefício de tudo. A evolução em assunto não pode conduzir mais longe. Neste fim de ciclo, o tempo acelera de acordo com uma hipérbole. Embora um assíntota sempre ofereça para a infinidade ou zera sem sempre alcançar isto, progressivo mas completa mutação de condições de existência é esperar. O que é certo, é que nada será feito ser prejudicial a quem ...on o plano espiritual, só elemento que nos interessa. Quando uma decisão é levada, ainda está em uma meta de evolução espiritual e não fazer prazer a curto prazo."



14.1 E DEPOIS DE? QUINTA IDADE OU DESINTEGRAÇÃO DO ASSUNTO MATERIA

- " Assunto materia é energia, estes não é atomists que dirão o oposto, porém, a energia da qual nós falamos é outro nível, mais sutil. De fato, o que nós esperamos com impaciência, é seu restabelecimento na energia primordial divina. Não haverá outra saída que este aqui para todos os seres apreciáveis encarnados ou disembodied, que eles estão nos níveis superiores ou mais baixos. Tudo devem ser salvados. Embora mais difícil, é até mesmo possível aperfeiçoar a evolução fora do assunto. Os juízos habituais também existem no corpo enérgico. Tal humano cego, surdo, ou dificultou caso contrário, terá todas suas sensações e funções intatas e, embora ele que nutre da energia ambiente, ele pode sentir as mesmas necessidades mentais que um vivendo. Também trabalhar à supressão de desejos e lata de aversões trabalha em na quinta idade. A visão de todas suas existências passadas e o caminho folheada o desvelará seu ego " de verdade " e a meta para alcançar. Sendo espiritualmente e evoluiu metafisicamente, você, humano, deveria ajudar os espíritos menos talentosos para clarear escalão. Nisto, você se será guiados pelo chefe grande como também por nós ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

14.2 A VIDA MERAMENTE ENÉRGICA E A CONSCIÊNCIA ETERNA

- " A quinta idade será o um da felicidade ativa. Não deveria durar muito tempo, será o último trampolim para esses que não poderão ter reunido a energia primordial novamente, depois disso que, felicidade simplesmente, o um da vida eterna, substituirá isto ".




15. O MESTRE-GUIA DA HUMANIDADE, O PAPEL DELE

15.1 GURU RIMPOCHE, MAITREYA, CRISTO, ALÁ...

- " Guru Rimpoche, Maîtreya, Cristo, Alá, aqui é alguns dos numerosos nomes do primeiro, intermédio e último guia da humanidade a partir dos outros mundos. Toda vez que é necessário, a reencarnação dele no assunto permite repor em corrimões uma espiritualidade em perigo ou fechar começo então um ciclo. Não acredite que as demonstrações dele são allways fundados exclusivamente em uma bondade grande. A correção de uma trajetória ruim e a eliminação brutal de um Karma que resta como vestígio ruim se faz freqüentemente na dor, como um parto difícil. Quando ele polariza o energies dele voluntariamente para enfrentar o spitefulness, (an mostly to eliminate spirituality hindrances) a pessoa o chama Kalkil ou Shiva o destruidor. Em sanscrit, Jesus, mais justamente " sus " de Je, quer dizer " eu sou " e o Cristo é a cruz, quer dizer, o sistema de coordenadas que indicam o centro enérgico o mais importante do corpo humano, o centro cardíaco, para o ponto de reunião do eixo do corpo e os braços tensos. Este chakra muito ativo dos guias grandes, tal um imã magnético, canalizam as tendências psíquicas de seres que são tudo, inconscientemente debaixo da dependência dele. Este imã magneto-psíquico é ao mesmo tempo o amante, ao amante universal sinta ".



15.8 MEDITAÇÃO PESSOAL

- " Se você admite que o jogo é worthfull, eu o asseguro que o progresso que você fará será muito benéfico. Seus poderes já são mais importante que você acredita. Beneficie esta vantagem para elevar o nível novamente. Mais progresso será grande, mais a aceleração intensificará. O efeito cumulativo está em seu favor. Então, vá em ". (veja o curso: " desenvolva seu paranormal dá poder a)



15.9 DEUS, PURA ENERGIA EGO-EXISTENTE, DISTRIBUI E ABSORVE

- " Nós dissemos que Deus não é uma personalidade à sensação atual do termo. O circuito enérgico que o compõe, é de fato um circuito fechado no qual toda a criação é contida. Este circuito, embora fechado é aberto porém na infinidade. A vacuidade é o componente feminino dele e a energia auto-existente dele é o poste masculino dele. O todo não tem começando nem emagrece, é nem não importe nem antimatter, nem não tem centre nem esfera restritiva. Criação todo física é uma emanação da energia espiritual dele. O todo é além de todo o tempo, de espaço, de dimensão de volume. Há nenhum conceito humano de definição. Você entenderá isto logo. O sonho é a seu alcance iminente. Inútil a expansão para mais muito tempo neste ponto para agora ".

16. O SIMBOLISMO EM RELIGIÕES

16.1 SÍMBOLOS DO CATOLICISMO

16.1.1 O IRRIGADOR

-" Para borrificar de água santificada o corpo de um defunto, o objeto usado é chamado um irrigador. Este instrumento em metal tem a forma de uma vinte manivela de centímetro, terminada por uma esfera. A extremidade é empapada em um recipiente que contém a água santificada de qual borrifica o corpo. A sensação deste símbolo é o um do sexo masculino que, como o Tibetan Dorge (pronuncie: dordjé), recorde o enfocando de energies dos cinco elementos a extremidade. A teoria quis que o officiant, durante esta manipulação, se concentrem na vinda abaixo energia masculina do topo da cabeça para o coração da pessoa morta para alcançar a transferência. Alguns padres sabem este significado agora, como muito dizer que o lucro que retira o espírito do defunto disto está praticamente desesperado ".



16.1.2 A VELA: SEXO MASCULINO VIRTUAL E ELEMENTO DE FOGO

- " Quase simbolismo todo sexual que é eliminado da religião católica, é certo que você terá dificuldade que vê um sexo masculino virtual lá (enérgico) tal um lingam que enfoca elemento de fogo em uma força ascendendo. Lá pelo menos, ao contrário do que acontece em certo dizem igrejas modernas, fogo está muito lá, real e nenhum substituiu por um bolbo elétrico comum sem relatório com o elemento ".



16.1.3 A MAÇÃ E O SEXO FEMININO

-" O Adão não mastigou a maçã, ele penetrou isto sem controle na sexualidade dele, você conhece o seguinte. Corte uma maçã em dois em seu eixo de simetria, o desenho que aparece é suficientemente recordativo não insistir na comparação ".



16.1.4 A SERPENTE, QUADRO ENÉRGICO DO SEXO MASCULINO

- " A serpente (Kundalini) é o quadro da energia masculina invertido. O caduceus do acronym médico é o um do dois direito de canais e esquerda, Ida e Pingala que se ramificam fora para os centros enérgicos quando o canal central não é ativo ou quando a subida não é centrada, donde enfermidades podem resultar ".



16.1.5 SINO-TORRE, PIRÂMIDE E ASCENSÃO DE ENERGIES UNIFICADO

- " A sino-torre de revocações de igrejas o exercício espiritual que consiste imaginando sobre a cabeça, uma pirâmide que termina skywards em gorjeta considerando que seus restos de base quadrados no elemento de terra, terra. A subida da energia permanece symmetrically centrado assim."



16.1.6 O CÁLICE E VINHO

- " Em um ritual, sido feito chamado freqüentemente aos espíritos superiores para ganhar as graças boas deles/delas. Esses do mundo do Nirmanakaya têm o detalhe a ser cercado de luxo, de pedras preciosas, de ouro e outros metais preciosos. Não existe de fato desde então este nível não está no assunto. A imaginação cria estas concepções milagrosas, porém, para melhorar de acordo com a mentalidade deles/delas, cálices usaram para rituais, deve ser constituído se possível de assunto nobre. Vinho é uma revocação de propriedades do álcool que, em um plano religioso, traz como nós vimos um pouco de facilidade. O cálice também é o quadro do skullcap craniano cheio de sangue porque o energies de disruptive do orgulho, da raiva, da arrogância, de desejos, se concentra lá. Sangue, como vinho, deve ser, implicação, tragou mentalmente, quer dizer desceu ao nível do estômago e mais justamente do coração. Possa ser, não está muito claro mas yourselves de revocação que ver vermelho ou ter sangue que sobe a cabeça, é expressões populares que dizem o que eles querem dizer. Operar isso inverte transferência trará a paz por você e muitos mais novamente ".



16.1.7 BURETAS OU GONADS

- " Buretas, como você sabe, é usado durante a Massa católica verter o vinho branco e o vinho tinto no cálice. O significado original deste ritual é o seguinte: dos canais enérgicos trinitários, a pessoa é central, vá do epiphyse, tem sucesso ao perineum, então para buraco de urethral. Os dois outro um, em relação com o sympathic e o parasympathic, parte dos lóbulos prévios e posteriores do hypophysis, também conduza ao perineum, então para gonads. No ponto de visão enérgico, gonads estão com relação ao dois nostrils. Quando a dois função de canais lateral uma maneira razoável, o dois nostrils são clareados. Buretas são uma revocação da necessidade para averiguar o livrando enérgico antes de toda a meditação, especialmente quando o álcool é religiosamente usado."



16.1.8 O VINHO BRANCO E O VINHO TINTO

- " Fora do fato que está sobre álcool, a cor recorda o que radia os dois lóbulos cervicais e hypophysis, branco à direita, vermelho na esquerda, quando o álcool é absorvido e que uma meditação é empreendida. De fato, é incontestável que as influências de vinho brancas o lóbulo certo mais adiante, taninos escondem surpreende novamente. O o sangue de Cristo que implicação precisa beber, signifique isso para alcançar bondade e compaixão, é necessário pegar energies da cabeça para o coração, como explicou previamente ".



16.1.9 O ANFITRIÃO RADIANTE E COMUNHÃO

- " Depois da consagração, o momento da elevação onde o anfitrião é colocado então sobre a cabeça do padre desceu ao coração, recorde aos partidários a transferência mental para operar na própria pessoa deles/delas. A fé no a força de Cristo ou a auto-sugestão induzida é suficiente fazer que o caminho enérgico tirado é real ".



16.1.10 O CASTIÇAL DE AS SETE FILIAIS DE JUDEUS

-" Na religião judia, o castiçal das sete filiais é uma revocação dos sete centros enérgicos do templo humano que é o corpo. Elemento de fogo é importante na transmutação da energia sexual para o sagrado. O judeu, onde a circuncisão é atual, saiba bem a força da função genital."



16.1.11 A ESTRELA DE DAVID

- " É o interlaçando harmonioso, para o chakra do coração, do elemento de água, força descendente, triângulo apontou em fundo, e do elemento de fogo, ascendendo força, triângulo apontado para o topo. O ponto de passagem obrigado da liberação onde acontece a transferência de energies na hora da morte, é localizado lá, para o meio da estrela que é o canal central do trinity. Jerusalém quis ser o símbolo da unificação de religiões desta parte da Terra, todas as saídas do mesmo toco, o tantrism. O símbolo da pedra como para isto, o um do Monte de Meru, signifique que o humano cardíaco enérgico que centro central está em relação com o caroço das forças do universo, que é o caminho direto para se extrair da prisão cósmica porque em todos lugares outro, a polarização de energies previne esta saída. Este centro simbólico pertence em particular a nenhuma religião mas para tudo, e é só um símbolo, o verdadeiro centro não pode ser alcançado que pela meditação. No momento da morte, o elemento de terra se dissolve no elemento de água que se dissolve no elemento de fogo que se dissolve elemento que finalmente se dissolve no espaço no ar a força de desintegração de elementos. Durante vida, o throbbings de energia cósmico seguem este diagrama:
fogo -> ar -> água -> terra -> agregação -> fogo -> etc. "



16.1.12 O A COROA DE CRISTO

- " O a coroa de Cristo, como a cabeça em fogo de Vajrakilaya, é a revocação de radiuses distribuída pelo sétimo centro enérgico dele. Este esplendor não é visível a todo o mundo, não mais que a aura do corpo dele, porque ou é necessário ser o clarividente ou morreu ou em uma meditação muito funda os ver."



16.1.13 O AS FERIDAS DE CRISTO

- " Um às vezes vê em estatuárias de igrejas, o dano para o o coração de Cristo, no lado do tórax dele. O golpe é levado mal porque nenhum centrou. Isto é claro que, só um símbolo. O golpe de punhal, ou de lança, é o um do tantric Phourba, quer dizer que o chakra do coração dele serão muito ativos e irradiarão um amor universal. Feridas das mãos dele são as duas derivações do centro cardíaco e indica que ele tem o poder para curar e destruir de acordo com a concentração e a polarização mental querida. Esses da revocação de pés dele que, como o Buddha, o chakrases de telluric dele são ativos e que então todos seus corpos enérgicos também são."



16.1.14 O A TÚNICA DE CRISTO

- " A túnica vermelha, cor do sangue do ego, relógio que ele seguiu um ensino de tantric. "



16.1.15 O VESTUÁRIO

- " Na hora de uma cerimônia litúrgica, a roupa do padre tem para meta para fazer asperamente visualize o local do energies de corpo, assim, o chakra do coração é materializado através de radiuses, como faz o monstrance ".



16.2 SÍMBOLOS DO TANTRISM

16.2.1 A RODA DE OITO RADIUSES

- " É a roda do Dharma, a energia do caroço central em relação com o chakra cardíaco que symmetrically de rayon em 360 deg. O quatro cardeal e direções de intermédio puxam a impressão deles/delas lá. Esta roda enérgica tal o eixo de universo, pode ser posto em rotação pelos poderes do Bodhisattvas na hora da reencarnação deles/delas o que gera uma influência em todos os seres apreciáveis, no assunto e em antimatter, acelerando a evolução deles/delas por um discreto mas maneira eficiente."



16.2.2 O DORGE OU CINCO SE RAMIFICAM VAJRA

- " É o sexo masculino onde energies de focuse dos cinco elementos: o quatro energies de base, symmetrically e o quinto, a agregação, ao urethra. O todo clareia ao orifice urinário. Este enredo enérgico tem seu virtual equivalente, é os nove se ramificam vajra ou 9 gorjetas ".



16.2.3 OS NOVE INCLINAM VAJRA

- " Se os cinco inclinam que vajra é materialmente acessível, o um de nove filiais só é mentalmente e conduz a mãos. É a contraparte enérgica ascendendo, caso contrário disse, a energia masculina sexual transmudou, apresente ao homem, como à mulher, como nós vimos. A projeção voluntariamente polarizada deste energies fora do corpo pode ser destrutivo ou constructor. Esta força, como tudo outro um, o que é gravitacional, cinético, reactive, mental, magnético, electrostatic, eletromagnético ou de pressão, pode ser invisível a olhos de assunto que, você conhece isto, não é apreciável que para o bandagem esparramando espectral de 400 a 800 bilhão de quilohertz. Quando o corpo enérgico vê uma cor amarela coerente, não está sobre a faixa " de D " de 0,589 mícrones de duração de onda. O nível em qual postos não são o mesmo ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

16.2.4 O PHOURBA

- " É um instrumento de ritual que tem 3 funções: por um lado, o um de uma arma de exorcismo, o um de uma arma espiritual perfurar chakrases e o um de uma arma sacrificatória para a execução de condenou a morte. É constituído de uma manivela, cópia do falo elevando e o corpo da entidade de Vajrakilaya. A lâmina triangular tripla para 120° fins em gorjeta. Em toda lâmina é tirado uma espiral dobro que enfoca à extremidade. Na utilização para exorcismo, a energia acumulou ao término do punhal quando é levado dois--ed por um lhama de grau alto, licenças de lá focuse o três energies superior, o um da cabeça, o um da garganta, o um do coração do officiant e domesticar assim a consciência de disembodied do baixo nível em raiva. Esta concentração de depolarizes de energia que o um do espírito concerniu. Uma estatueta serve apoio mental e a consciência de disembodied, são introduzidos infortúnios diferentes responsáveis lá mantido então pela fascinação hipnótica e o som de um sino. O punhal é plantado então fisicamente e mentalmente no coração da estatueta. O officiant devolve então para a extremidade apontada do punhal skywards e livra a consciência enquanto o iluminando. Se o lhama não tem este poder, ele não deve realizar o trabalho porque, no plano enérgico, o objeto de espírito da cerimônia suporta este tratamento ruim. Se seus leitores riem desta superstição, se lembra que depois da morte deles/delas, se o espírito deles/delas está em raiva, eles poderiam ser postos em tal presença de condição, finalmente e afortunadamente para o bem mais agradável deles/delas. Na utilização meditativa, realiza o quadro mental de sua manipulação que o perito rola entre as mãos psíquicas dele uma mesma energia que enfoca ao nível de qualquer um polarizou centros deficientes. Também é o quadro do sexo masculino enérgico que penetra o sexo fêmea virtual, como um punhal em uma ferida sangrenta. Finalmente, na hora certa distante, era apropriado a arma sacrificatória para morte de condenou ".



15.2.5 O SINO, UNIÃO DE SEXO VIRTUAL

- " O sino e seu interior martele, é o símbolo do acasalar místico, quer dizer, você agora isto, do pênis e a vagina virtual, então do energies masculino e fêmea que obtém emprestado o canal central."



16.2.6 O SANGUE CHEIO SKULLCAP CRANIANO

- " O escalpo e o skullcap passagem craniana simboliza a necessidade para tirar energies bravo da cabeça para o coração. Como também foi explicado, está nesta porção anatômica que reside a arrogância, a suficiência, o orgulho, agressividade, o desejo, a cobiça, o ciúme, o anexo,. Se esta porção é eliminada, iluminação é possível, fogo de elemento pode expor além da cabeça. A pessoa também diz: cortar a cabeça do ego. O skullcap do judeu e os prelados têm o mesmo significado ".



16.2.7 JANELAS DE VIDRO COLORIDO, MANDALAS, LOTOS E CENTROS ENÉRGICOS

- " Tudo esta revocação de símbolos colorida e simétrica que algum energies razoável têm que radiar deste modo, mas cores são só uma reflexão pálida da realidade. O melhor modo para os imaginar é fazer trazendo junto com laser de pacotes de luz coerente. Poderiam ser comparados arabesco gerados pela mobilidade de modulações do pensamento a esses pretendidos pelos espelhos girando deles/delas, se você é colocado ao centro da projeção, o que supõe para ter um ângulo de visão abriu em 360° e até mesmo em uma esfera inteira."



16.2.8 O KATAMKA

- " Este instrumento que se parece um três forcado de dentes é o trinity de canal principal, Ida, Pingala, Shushuma. Os últimos, central, perfuram o epiphysis e chumbo para o buraco de Brahma, para o fontanelle. Elemento de fogo clareia disto. Os dois outros acumulam este mesmo symmetrically de energia para o dois hypophysis e lóbulos cervicais. A projeção deste energies fora do corpo pode estar devastando, é o forcado do diabo, o retificador de dano ".



16.2.9 A SUÁSTICA

- " Svastika, não o um de Nazi que se recolhe a sensação ruim, é a revocação do processo do energies rotativo da criação inteira. Os cinco enfoques de elementos lá em seu centro. Um Dorje, visto por sua extremidade, quer dizer pelo orifice urinário, apresente este traçado enérgico."



16.2.10 AS TRÊS FACES DE BRAHMA

- " Em certas meditações, é necessário visualizar o próprio corpo enérgico dele como uma maneira global e simétrica para trazer todos os canais para funcionar simultaneamente, notavelmente ao nível da cabeça, quer dizer sem encorajar um lado mais que o outro ou em lugar de os dois outro um, desde que está sobre trinity. Os seis braços também têm este significado para indicar um esplendor esférico."



16.2.11 A POSIÇÃO MENTIROSA DO BODHISATTVA

- " Um representa freqüentemente o Buddha ou mais justamente o Bodhisattva, mentindo lado à direita, a mão direita debaixo da orelha certa, a mão esquerda, na coxa esquerda. Esta posição encoraja, para um homem agressivo, a excitação do lóbulo cervical certo, equilibrando o circuito polarizado progressivamente. Mãos realmente, canalize energies e saque assim de applicator e dispensador. A mão esquerda leva a energia excessiva da coxa esquerda em relação com a energia de fogo de Júpiter, harmoniza isto ao centro cardíaco que redistribui isto pela mão direita para o lóbulo cervical polarizado. O circuito tão ondulado opera uma mutação benéfica."



16.2.12 OS NOVE OLHOS QUE PARTEM DE A CABEÇA DELES DO YIDAM

- " Aqui novamente, está sobre devolver simétrico então razoável, o corpo enérgico que não tem olho de assunto evidentemente. A que é visto é a cadeia enérgica dos numerosos canais de acupuntura que cerca órbitas, donde o tamanho de olho grande a partir de pires. O olho central é o esplendor do lóbulo antes do hypophysis e atrás de, o um do cerebelo. O desenho recorda o um do sexo feminino que tem efetivamente, até mesmo para um homem, a conexão dele com este poste de fêmea."



16.2.13 O CORPO EM FOGO E TOUMO

- " A meditação de Toumo chama exclusivamente à energia do elemento de fogo. Isto ascendendo força provoca a todo ponto de acupuntura, a saída de uma chama visível com o terceiro olho. O todo do corpo parece então em fogo. Se esta meditação às vezes é empreendida para lutar contra o tempo frio, é adicional em uma meta espiritual porque a purificação pelo fogo místico, então exclusivamente enérgico, transmude a energia sexual para o sagrado de uma maneira poderosa. Lá novamente, a visualização mental de chamas deve ser simétrica ".



16.2.14 ASAS DO YIDAM OU DO ANJO

- " Está sobre radiuses vibrante distribuído pelo centro cardíaco, o governador de vasilha e o dois meridianal da bexiga, o longo da coluna vertebral, na parte de trás ".



16.2.15 AS QUATRO PERNAS DO YIDAM

- " É principalmente meridianos da bexiga + pâncreas do pé certo e esses da bexiga + baço do pé esquerdo então, em segundo lugar, esses do estômago, para qual poderiam somar esses do fígado e lombos ".



16.2.16 O ELEFANTE DE GANESH E SEU CHIFRE

- " O elefante recorda o elemento de terra, pesado, com suas quatro patas bem ancorou sujar, as forças de telluric. O chifre em fundo é o sexo masculino físico, viaje acima, é o pênis virtual, enquanto orelhas que ventilam representam energies de canais de acupuntura do dispositivo de aquecimento triplo ao nível da cabeça ".



16.2.17 A PELE DE TIGRE

- " Alguns Iogues meditam assentado em uma pele de tigre e caso contrário, em certas meditações de tantric, o Yidam é visualizado estrutural uma pele de tigre. A explicação sempre é localizada em matéria da visão do corpo enérgico. Faixas da pele da revocação animal esses dos esplendores controlados de bruços do corpo, debaixo do cinto, bastante poço enquanto o rabo do animal é um pacote enérgico que começa ao perineum e lustra para baixo e frascos perspicazes em terra onde se ramifica fora para a energia de telluric (com relação a energies de aquarius)."



16.2.18 O SHAKTI, ENERGIA COMPLEMENTAR EM UNIÃO

- " O shakti ou o sócio sexual em união com o Buddha, é, você necessariamente conhece isto desde que eu insisto, a união com a própria energia complementar dele."


16.2.19 AS MÃOS UNIDAS

- " As mãos unidas, comum a muitas religiões, também são o um da saudação asiática. O oitavo ponto de acupuntura da palma de mão, situado no meridiano do mestre do coração, então o oitavo do meridiano do coração e em resumo o décimo do meridiano pulmonar, forme, quando palmas estão unidas, um circuito ondulado onde o chakra cardíaco podem funcionar enquanto fechando seu fluxo novamente. De fato, há pontos a todo dedo e articulação mas não complica. A comparação é o até mesmo que o um aquele pode fazer, para um imã de qual feche o Norte magnético novamente e Sul propele circuito com ajuda de ferro suave. Este circuito pequeno equilibra os dois postes da máquina enérgica humana e estimula o funcionamento do chakra cardíaco. Como você vê, teria sido difícil de explicar isto há algum milenário. Por uma vez, as físicas terrestres são úteis e reúnem as metafísicas cósmicas. O microcosmo é ao quadro do macrocosm além de em toda a criação ".



16.2.20 O MOINHO PARA ORAÇÕES

- " Com respeito a símbolos, eu terminarei alguns com o um do moinho de orações de Tibetan de qual muito ocidental escarneça. É a visualização aquele tem que ter centros todo enérgicos do corpo humano postos mentalmente em rotação no eixo da coluna vertebral. O imagine para cima, para o centro do moinho, seu perineum ou seus pés para o fundo, sua cabeça em topo, ponha então em rotação (ainda mentalmente) este todo na sensação de agulhas de um relógio, um rádio, vindo então então à direita. Os sete círculos de apoios de radiuses do envelope que posiciona a seus sete centros enérgicos. A influência gerada passa o " ego " extensivamente egoísta desde que age em todo o universo enquanto abrindo criaturas que estão lá os prisioneiros. Eu acredito que nós conversamos bastante no momento. Volte 5 de janeiro de 1992, a conjunção de estrelas de seu sistema solar será favorável a uma entrevista nova. Eu o levarei visitar os outros planetas habitados do cosmo, então alguns mundos de antimatter, assim, você poderá contar para seus leitores o que você terá visto ".



16.3 FIM TEMPORÁRIO DA ENTREVISTA

Como na hora de nossa entrevista prévia, ele me levou de volta ao poste de nosso Universo e me desejou um retorno bom. Eu tive dificuldade que contém minha emoção, um sentimento que dor funda estranha entrosou de esperança tinha me invadido de repente e tinha me apertado o coração. Eu não quis voltar mais em terra. Sentindo minha dor, Vairochana se dirigiu a eu nestes condições: -" Eu entendo que você tem dificuldade que devolve a uma condição de prisioneiro de existência de dificuldade, mas você sabe, se você não faz isto, quem dará conta? Ajuda que você trará a esses que o lerão é preço este sacrifício. No estado presente de coisas, o suicídio não é a solução a problemas de vida, sempre é um fracasso que exige levar corpo novamente para continuar sua evolução espiritual. O pesar que você tato é a repulsão a uma condição de disfavored, porém, ponha yourselves ao invés esses que situações ao vivo novamente mais difícil. De fato, a que o rompe no momento é a consciência que você tem do imenso buraco das duas condições de existência, o um da Terra e este aqui. Eu vou fazer então de forma que sua vigilância provisionalmente escurece. Como éter, não esquece voltar, há ver tanto ". Vairochana pôs as duas mãos dele em meu, palmas contra palmas. Uma tranqüilidade imponente me invade, eu perdi conhecimento.

17. EXPLORAÇÃO CÓSMICA

Cinco 1992 de janeiro, Vairochana, como prometeu, me guie pelo maze de mundos e nos faça move atrás disto.



17.1 OS HABITANTES DIFERENTES DO UNIVERSO

Visto muito longe de, o universo principal é aplainado mais que eu tinha acreditado no princípio; a esfera, no equador, parece dilatada pela força centrífuga. Altura levando, nós estamos o vertical do eixo. Debaixo de, algum sumário e emanações incertas radiam o espaço enquanto partindo do centro para a periferia. No plano de rotação, em circumferencial limite, anéis de concha de montão de universo separaram. As voltas inteiras como um topo.

- " A, a gorjeta destes quatro pacotes brilhantes, eles organizaram dos cinco debaixo de-pacotes de elementos, energies de focuse de vida. Há quatro mundos de assunto vividos, extremamente pequeno, só então a terra é este aqui ao término de, à direita. Na face o planeta de Lùpah é corpo grande. Atrás de, Balang-chôd. Na esquerda, Daminyan. Nós iremos os visitar. Perto de cada de extremidades, em um debaixo de-pacote, estão universo-satélites dos mundos habitados de assunto. Grandemente polarizado, fatos de antimatter, eles encarceram os espíritos doentes incapaz residir nos níveis mais razoáveis. Há dois satélites através de planeta habitado, a pessoa é de componente forte masculino de agressividade, o outro é de componente feminino forte. Nós iremos visitar Ngagabling, universo-satélite esquerdo de sua terra onde vive o Rakshasases, espíritos endiabrados agressivos ruins. No último trimestre superior do caroço espíritos de Asuras invejosos ao vivo que imediatamente agarram acima para espíritos deles. Nós também iremos os ver. Mais debaixo de, três outros níveis dos gênios de abrigo de caroço de elementos. Debaixo de de nós é localizado o espaço das sensações de Brahma. Debaixo disto, os trinta-dois fusos, mais um quarto central, é os trinta três espaços de Indra onde é controled de álcool por sensações. Atualmente, nós estamos no espaço supremo. Como você vê, os planetas comparáveis para a Terra são pequenos numeroso, a maioria de quartos está ocupada pelas consciências de disembodied. Comecemos visitando Lùpah ".


17.2 OS VIVERAM EM PLANETA DE LUPAH

Obtendo emprestado o modo do poste que nós pendemos, nós começamos ficando com um ângulo que os pilotos de caça julgariam suicida. Afortunadamente, condições de vôo não são o mesmo. Aqui, nenhuma atmosfera, nenhum vórtice, nenhum limite de elevador. Acelerações e decelerations são raio, recursos que dão o coração alto não trazem uma afluência de sangue nos mais baixos sócios, e por razão, sem corpo de carne, nossos organismos enérgicos nos propulsam para velocidades fantásticas. Evitando quando possível as nebulosas espiralam, nós pusemos cabeça longitude cheia 90 deg, latitude 0°e sigamos o beaconing de um brilho de pacote branco asperamente. Se em nosso caminho um montão de planeta difícil é evitar, meu guia me advertiu bem: " inútil fazer slalom, acelere para frente junto e se você me, compromisso para a extremidade do rádio ", perde. Eu sei que eu posso o fazer confiança mas como sempre, eu marco um pouco de vacilação quando, tendo levado um pouco demora, eu vejo em minha trajetória, um buraco de funil aborrecendo; seria capaz que a entrada de um mundo infernal é do qual que parece tão difícil a extrato? Sem saber, eu não quero ir só lá, assim, eu evito o que parece a eu uma armadilha cuidadosamente. Esta indecisão me faz perca meu guia que se apressou no planeta objetivo sem esperar. Com um pouco dificuldade, eu chego não obstante em final aproximação longa, o enfocando enérgico que faz escritório de Instrumentos que Carregam Sistema. e eu reúno Vairochana que a intensa claridade tão atraente dele devolve perfeitamente visível. O céu deixado aparece estrelas como existe em Terra, alguns estouros de lançamentos como nossos pulsar. A estrela dominante parece ser um sol pálido, bastante como uma mesma lua branca. Para o que eu posso ver, um sistema global aproximadamente idêntico para o sistema terrestre parece delimitar estações e tempo. Lùpah parece ser maior que Terra. Nós começamos uma vinda até explore a superfície do planeta. Para a altitude de cerca de trezentos pés, pairando caladamente, nós examinamos: uma extensão de erva; árvores pequenas de umas folhas decíduas verdes muito pálidas parecem isto, algum resinoso; mais distante um lago ao redor de calma. Nós descemos a trinta pés. Pássaros flutuam pacificamente a sua superfície, uma brisa clara tem as plantas pantanosas onduladas. Nenhum longe, uma cabana fez de uma planta que se parece a cana secada do telhado de qual fumaça de fugas. Parece habitado. Nós aterrissamos sem ruído, nossos pés desnatando terra quase não para um passo disso parecem ser a entrada. Empurrando a porta brutalmente, uma pessoa omite, aparentemente um homem, logo seguimento de um segundo que, nenhuma dúvida, é uma mulher, dois peitos generosos atestam isto. Eles nos, sem impedimento óbvio, cruzam completamente, sem nos ver nenhum mais. A concavidade delas face de forma incrivelmente pálida, é isso que para advertências em primeiro; o tamanho delas está de cerca de dois metros, o stance é vertical, a andadura fácil e flexível com um galho de indiferença. Eles aparecem quietos, bastante virtuosos, felizes. A presença é bastante semelhante o um do rural. Eu lanço um olho furtivo dentro da cabana: em uma mesa rudimentar, remanescentes de uma comida, a base da alimentação delas parece continuar colheitas da cultura de campo. O influências de reflexões de meu guia minha percepção:

- " Estas pessoas estão efetivamente quietas e virtuosas, vida em Lùpah é fácil, o problema é isso não há uma religião e que então, progresso está lento, baseado no treinamento de razões e efeitos. Eles não desabaram a negligência da tecnologia excessivamente mas o lymphatisme do qual eles fazem à prova de não mobiliza a energia delas pelos estudos metafísicos. Nós temos dificuldade que lhes ensina algo que veste um modo mais rápido de evolução espiritual. A memória delas é estupenda mas, dirigiu em direção ao passado, não estimula a esperança deles de uma melhoria futura. Vamos aquele modo, você terá um pré-estréia da vida " comunal delas.

Nós levamos altitude novamente. Vegetação fica luxuriante, fauna como flora é semelhante bastante o nosso, assim o planeta de terra que eu acreditei para ser as únicas armações para animais e humanos não era. A cidade pequena que eu estou usando agora à vista meu direito tem que abrigar dez mil pessoas por aí e tem que esparramar em perto de vinte quilômetros de praça. Ao centro, em um lugar, um breve construído grande sobrepujado de uma assembléia de pedras piramidal domina o todo. Alguns ruelas perfeitamente diretas delimitam a cidade em vários distritos. Nós mudamos cabeça direcional, levemos o edifício central como objetivo, passe então em aproximação lenta. A, cem pés, nós optamos para um vôo estacionário. Silencioso, nós observamos ruas. Nenhum transporte mecanizado, os cidadãos caminham, simplesmente, sem apresse. - " Nós tentamos implantar aqui um templo e algumas alfândegas religiosas mas os hábitos velhos reúnem fora; a igreja se tornou edifício administrativo e mercados cobertos centrais. Impossível fazer os leve consciência de possibilidade elevada oculta a todos os seres. Há o planeta de Lùpah. Nada de atrair como você vê. Nós poderíamos fazer a excursão completa, você teria a mesma visão de coisas e habitantes. Me acredite, não há nenhum interesse para permanecer nem viver aqui. Não aconselhe a seus leitores. Vamos ver Daminyan " agora.

Nós subimos posto direção para os 225, latitude 0, na baliza verde, rapidamente então
do planeta habitado mais espesso.



17.3 OS VIVERAM EM PLANETA DAMINYAN

Nossa aproximação este tempo, é acabado em uma órbita rápida para dez mil altitude de pés. A cor dominante que clareia do planeta é o verde, ornamentou de algumas mesmas manchas brancas difundidas das quais eu ainda não posso dizer se está sobre nuvens ou extensões de água. Nós descemos agora para o vertical com uma taxa de queda que dá a impressão para perder três mil segundo de pés. Estando fora do tempo, esta medida não pretende dizer mas, não obstante, o efeito parece aquele. Um recurso para cortar a respiração, ele como ainda non-existente, nós entramos estacionário, imóvel, silencioso, para cem pés, para o vertical de um rebanho flanquear de colina pequena. Alguns mais distante, um lago, em todos lugares outro groves. Nada excepcional, contudo, minha é chamada a atenção por formas de humano que abundam em árvores, nós aproximamos.

- " Estas criaturas mentais são álcool de defunto do planeta que assombra as árvores nutrientes. A falta delas de elevação espiritual os forçou para estas dependências ".

Nós levamos nosso vôo novamente, a navegação é feita para ver enquanto seguindo um caminho que nos tem que conduzir logicamente para um município. De fato de distrito municipal, é uma aldeia minuciosa de algumas choças com telhados em terraços que esparramaram na frente de nós. Este tempo, meu guia parece povoado para penetrar em um disto, eu o sigo. Dentro de, um par e duas crianças das quais cabeças me assustam alguns; a forma delas quase praça, ligeiramente oblongo, me faz pensa nesses de cavalos. Ninguém suspeita nossa presença, eles estão atarefado sem uma palavra às tarefas domésticas banais. Um conforto modesto parece ser eles suficiente. Nós partimos pela porta permanecida aberto e pairemos a alguns metros de casas.

- " A vida de habitantes de Daminyan é longa e apresenta um pouco de méritos. Árvores quase provêem completamente à comida delas ao ponto que a dependência sobre a que eles têm, continue exercitando sua atração depois da morte delas inconscientemente, o espírito delas assombra as árvores nutrientes. O problema é idêntico o um de Lùpah. A religião, a meditação, as metafísicas não os inspiram; a evolução está lenta. Este não é um planeta de interesse merecedor para consciências evoluiu, é necessário evitar isto. Vamos ver Balang-chôd ".

Nós pusemos direção para os 315, latitude 0, na baliza vermelha do último planeta viveram descobrir.



17.4 OS VIVERAM EM PLANETA BALANG-CHOD

Alguns mais espesso que a Terra, menos que Lùpah, a coloração escarlate do planeta poderia reservar algumas surpresas?

De uma cinqüenta mil altitude de pé, nós tombamos a trezentos pés em um nosedive atordoado que me fascina. O fulgurating da diminuição de velocidade é estupendo, brutal e tão seguro: nenhuma massa então nenhuma inércia e nenhuma pergunta sobre saber se a estrutura resistirá a esforços de um recurso de amazine. A energia que nos propulsa, obtida emprestado às forças cósmicas ambientes, nos livra de toda a preocupação de autonomia e provisão. A atmosfera é bem real, eu sinto isto, mas não opõe uma resistência para o avanço de nossos corpos imateriais. O chakra brilhante de nossa cabeça, em resumo circuito com o um de nosso coração, provocam uma reação enérgica que quase radia como uma esfera. O um de meu perineum do qual uma filial não é ativa, delimite um triângulo de três balizas de overbright, enquanto o um de meu guia, muito melhor razoável distribui quatro radiuses que delimitam uma zona quadrada mais um círculo, em um paralelo planeja sujar.

Da altitude onde nós somos, eu vejo grama-terra, um lago e uma horda de animais que se parecem cavalos. Mais longe, uma extensão móvel, nós aproximamos, é um imenso rebanho de bovines semelhante nossos bisão terrestres. Nós levamos 500 pés e procuremos em direção do poste magnético Norte. Uma cidade é à vista. Nós descemos.

É uma cidade grande na que esparrama aproximadamente cem quilômetros de praça contanto que uma comparação possa ser feita neste assunto. Alguns edifícios de forma arredondados grandes, uma altura de alguns dez chãos que cercam ruas circulares onde veículos que não são carros circulam continuamente a velocidade pequena. De fato de veículos, está aparentemente sobre calçadas rodantes onde os habitantes se apressam, perpetually variável de linha para obter emprestado alguns modos mais rápidos. A ordem parece reinar nestes vem e vai. Nós aproximamos novamente e nós aterrissamos em borda de modo. A cabeça de habitantes aparece eu especialmente vermelho, redondo e mais espesso que nosso. Uma certa força física distribui o corpo delas. Como nos planetas prévios e a Terra, eles têm um sistema respiratório aparentemente comparável. A atividade fora a que eles abrem me deixou pensar na exaltação V.I.PS muito " ocupado " da Terra.

- " É verdade, estas pessoas são como dependente de possessões que são as pessoas terrestres que nós chamamos " freqüentemente tanto formigas " a atividade que você desdobra para satisfazer seus desejos de propriedade é grande. Neste planeta existe o em grande parte abundância obtida por gado, base da alimentação delas e o comércio delas. A força delas é real, no plano físico especialmente, porque por outro lado, no plano metafísico eles são nulos, nenhuma religião, nenhum exercício espiritual, nenhum progresso de tamanho grande como existe alguns em Terra. Veja a aura delas, note os centros enérgicos delas, isto não é amanhã que eles viajarão no cosmo. Entre os mundos habitados, apesar da mistura de bem e dor que reinam lá, é a Terra que nós preferimos. Vamos ver dois de mundos de antimatter agora, o mundo de Rakshasas então nós iremos para o Asuras ".


Revenda proibida - Samten Ling-Pa Protegido por direitos autorais

18. EXPLORAÇÃO DE ANTIMATTER

18.1 SATÉLITE NGAGABLINGS OU A PRISÃO DE RAKSHASAS ENDIABRADA

A Terra, fora de seu universo, tem dois satélites de antimatter para equilibrar sua energia. O satélite de esquerda, para a cabeça de direção 22,5 deg, latitude de Sul 15 deg, é nossa meta de exploração. Aqui, nenhuma baliza brilhante mas bastante uma cor parda de fumaça indica sua posição. Nós encabeçamos lá.

-" De declive meu amigo jovem, para o advertir imediatamente, os que você vai ver e ouvir será stressful como muito. Não desabe a armadilha de espírito prejudicial que reina lá que consiste para provocar o medo e a dor das quais eles se encantam. Permaneça o mestre de você. Inútil fugir, sua constituição presente não sendo de assunto, golpes que você poderia receber faça não arejado ou o mate; a dor é só subjetiva, depende de você. Se realmente você não pode sustentar a agressão, faça yourselves mentalmente enorme e poderoso, eles irão imediatamente. Para jogar o jogo, façamos aconteça para duas consciências de paranóico que há pouco têm morrido que, por teme ser atacado, funde o sistema delas de defesa na ameaça ".

Meu guia arma mentalmente de uma faca, eu de um rifle de canhão serrado e de uma bandoleira bem à vista. Nós levamos uma atitude psíquica agressiva e começamos nossa aproximação. Levado por esta corrente, uma força de atração gigantesca nos atrai. Nós deixamos deslize nós, nenhum sem alguma apreensão sobre mim.

Extensões sombrias até onde o olho pode alcançar donde escapa reclamações incessantes que vêm de mim não sabem onde. A escuridão fica menos pesada pouco a pouco, pode ser é isto devido ao familiarização. De repente, nós somos catapultados em uma estrada preta onde nós precisamos caminhar. O peso aparece forte, coercitivo e a marcha parece interminável. Nenhuma alma que vive aparentemente, pelo menos durante o tempo presente. Nesta ausência de luz, eu consigo distinguir alguns Casa Branca que alternam porém com outros agora, quase o negro. Lamentos se fazem mais forte e parecem entrar de buracos negros em terra. De repente, uma rajada terrificando nos empurra adiante e assusta gritando e então mandatos:

-" Leve aquele, eu vou me pagar o outro com o focinho sujo dele. Inferno sangrento! o que ele parece nulo este imbecil com a estalar-arma dele. Você acredita que você me pôs o vento para cima coágulo "?

Duas silhuetas humanas enormes nos emolduram, o um que endereços para mim estão armados da pessoa lancear-foguetes portátil, o outro de um machado. A atitude delas está ameaçando honestamente. O que não diz nada tem um sorriso em canto perverso que fala dele, ele exulta quando nós esboçamos um gesto de retroceder.

-" Eu lhe falei para o sujeito, alguns medos, qualquer coisa na túnica, são o homem seguro, é certo ".

Eu armo os dois cachorros de meu rifle mas quase não eu termino que umas grandes mentiras de combustão abaixo mim para sujar. Lancear-foguetes funcionaram bem, eu recebi a descarga por completo tórax. Ele coloca os dois dedos dele na boca e um estridente assobie lágrimas a atmosfera. Uma horda infernal se apressa então para nós em um tumulto assustando. Eu procuro meu guia, ele desapareceu.

Há uma respiração vital para estar os sujeitos, vá em e me mantenha o melhor, explosão de whory! ou eu o esculpo em pedaços ate de rachou ".

O chefe de quadrilha parece feliz, ele teve razão de mim, pelo menos, isso é o que ele acredita. Imediatamente, eu me levanto e acelero junto na maré endiabrada. Dor leva disto a eu, uma densidade incrível de machados e quedas de facas em e me cortou de parte separar. A pessoa me arrasta até um destes buracos lúgubres, se deite em uma ação na qual uma escavação permite colecionar o sangue de vítimas; a pessoa me prende e acariciar de machado a pessoa empreende para me picar os sócios. Um fogo é ativado para começar a grelhar me o tronco que será à vista, se em juiz vivendo remanescentes de vítima prévios até mesmo e aquele não termina alguns para gemer, cuspido como para um assado. Na caverna lúgubre, nas partições rochosas iluminadas pelo inferno mexido, eu noto estalactites e estalagmites que a graxa humana alguns assando incessantes formaram. Eu penso súbito nos animais terrestres que sofrem o mesmo destino e estima quase que finalmente, o inferno também existe em casa. Eu tenho o qualm. Avaliando que a parte durou suficientemente, eu me levanto e transformo meu aparecimento então em um corpo enérgico gigantesco onde todos os centros são ativos. Um tumulto de pânico indescritível choca a assembléia endiabrada. Um " Ah "! fugas prendendo seguiram um estouro fantástico logo das bocas horrorosas delas. Levando a partida delas, eles correm fora em todas as direções gosta de pássaros de presa assustados.

Vairochana me reúne.

- " Você deixou algum poço. Saiba que esses que chegam aqui avançaram por rajadas de agressividade não tem conhecimento da razão que tem produzido este efeito de renascimento em geral. Sofrimentos que eles suportam, nem sequer eles não podem morrer, apareça a eles tão real quanto o sofrimento humano. A contraparte da polarização na qual nós somos fato que o universo-satélite certo de sua Terra causa como para isto, dores do resfriado. Busca a morte que o mental da consciência de disembodied muda a atitude dele ou os sentimentos dele e pode se tornar um tal polarizou espírito, ou demônio, se o termo não faz muito antiquado. Estes espíritos que não são feitos de assunto, tenha alguns supra poderes normais, como o um mudar a forma delas, o tamanho delas; eles também podem viajar como nós fazemos e obtemos emprestado pacotes de forças que os vestem. Existe oitenta mil espécie de espírito endiabrada que é todos os subprodutos de agressividade e desejos por aí. Esses que nós há pouco vimos são o Rakshasas, para outras filiais que são o Pretas. Sair desta armadilha pede um tempo muito longo. Há uns meios para os levar consciência que o estado no qual eles são é só uma ilusão, como está além do um de todos os mundos materiais e imateriais, é a meditação na qual o energies centrado são enviados então em todas as direções até a infinidade para os dissolver para o centro cardíaco vários tempos em sucessão. A cadeia enérgica assim tecida, canalize o até mesmo piores espíritos enquanto os provendo um apoio que a força espiritual pobre delas é incapaz gerar. Nós veremos todo na hora de exercícios de meditação. Agora, vamos ver o Asuras ".

Nós subimos então vertically puseram direção de cabeça para os 202,5, latitude 90 Norte, no arco-íris de baliza central, para o poste do universo principal.



18.2 O ASURAS MUNDIAL

O último quarto do caroço central, notavelmente a gorjeta, é o assento de forças onde importam e poço de antimatter que separou através de fusos de depolarized se concentra mais intimamente. Nós estamos em órbita ao redor do poste. Dois círculos concêntricos de plasma em rotações contrárias testemunham a intensa atividade eletromagnética que reina lá. Linhas de forças trazidas mais íntimo aceleram e nos desaceleram alternadamente. Meu guia me falou então:

- " Os álcool ciumentos chamados Titã ou Asuras, ocupe estas porções de antimatter em relação estreita com os campos superiores onde são o mesmo mas inverteu polaridades. São devidos acelerações e decelerations que você nota durante nossa órbita ao remanescente do incompletely pura polarização de nossas consciências. Beneficiemos silêncio relativo que a guerra incessante disputa de habitantes destes lugares nos deixou e faça o seguinte de experiência: levemos uma atitude mental brevemente muito ligeiramente ansioso de prazer sexual, eu digo muito brevemente em ordem não se cair completamente e notar ":

Eu imagino em o que me concerne, um começo de acasalar e prazer. De repente, variação de sinusoidal de nossas trajetórias ampliou então e obtém emprestado por força apesar de nós um fuso que traz nos apóie para o centro, nós somos inalados energetically em uma vinda atordoada abaixo, então, o imaginação parando, nós subimos novamente como uma bolha do fundo do oceano e nos caiamos novamente em nossa órbita.

- " Bem. Você poderia ter notado a que ponto a atitude mental polariza energies da consciência. Nós poderíamos fazer a mesma experiência com o ciúme, o desejo, ou outro, o resultado seria idêntico a não ser que o lugar de queda seria diferente, as metafísicas impõem seu caminho ".

Não replonger ausente, eu tento manter a disposição mental mais neutra como possível e me organizar sabiamente para o lado de meu guia. Nós observamos. O ambiente é elétrico, parece que algumas partículas cósmicas e eletrônicas são puxadas. Um plasma vermelho difuso, ioniza a gorjeta em distâncias importantes enquanto muitos raios de sumário radiam através de intermittence e descarregam os íones delas no campo de plasmatic. A mobilidade de emanações me fascina e eu acho um certo charme para estas demonstrações incertas. De repente, um exército gigantesco, vindo de mim não sabem onde, suba enquanto uma imensa horda de abastecimentos de guerreiros o céu e se apressa à agressão do primeiro. Armas de todos os modos enviam algum radiuses mortal e abrasam o poste em distâncias incríveis; alguns raios monstruosos rasgam o campo de batalha. O tamanho de lutadores é merecedor do excessivo. Tudo aparecem enormes. Pouco a pouco tranqüilidade volta.

- " O Asuras nascem aqui debaixo da influência das polaridades de desejo. Eles vivem lá e morrem imediatamente em rebelião com polarizou espíritos ou consciência do nível superior novamente. As duas gorjetas, o um do caroço e o um complementar isso enfileira de forças do poste delimite, é o campo delas de atividade. Estas consciências invejosas e ciumentas não são um exemplo para seguir. Veja o pacote de púrpura vertical minucioso, ao centro da gorjeta, este é aquele caminho que livra completamente. Para obter emprestado isto, é necessário descer ao centro do caroço. O orgulho delas não lhes permite levar um corpo humano facilmente que eles julgam humilhando. Ainda é o mais capaz dos levar para sair de lá. Você gostaria de saber o que aconteceu às vítimas do iraquiano conflito "?

Por completo contemplação deste Universo que nos faz sofre tanto, a pergunta sem transição me surpreende. Depois de um tempo de vacilação, eu respondo pensando afirmativamente que, se pessoalmente eu não tenho um anexo particular com eles, alguns poderiam ter pelo contrário.

- " Deixe ir fazer uma excursão um pouco abaixe. Nós começaremos uma vinda suave abaixo, dará a volta a um espaço divino onde evoluiu objeto pegado de consciência um resto. Nós não penetraremos lá em ordem não os distrair, então, nós alcançaremos o Dorje Shyönnu espaço " mais amarelo.



18.3 O DORJE SHYÖNNU ESPACIAL MAIS AMARELO

O caráter brutal de forças das quais nós éramos o objeto perto do poste, escureca com a progressão de nossa vinda abaixo. Uma atmosfera de quietude começa a sentir e intensificar. Aparentemente livre de todo próximo sistema estelar, antes de nós, se salienta uma bolha do tamanho de um planeta pequeno. Três cores de maioria radiam: branco, vermelho, azule, enquanto o amarelo e o verde é dificilmente visível. Nós entramos órbita mais íntima trazida. O envelope quase só separado do mundo pequeno permite com dificuldade para olhar brevemente o que passa lá, porém, as reflexões audíveis deixadas supõem aquela consciência em resto aqui é, ao muito menos, satisfez da condição delas. Uma serenidade grande parece reinar nos espaços minuciosos.

-" Diga a pais de vítimas de guerra que nós aceitamos lá, que nenhuma ação destrutiva tem para meta para causar um pouco de dor para quem mas isso às vezes é os únicos meios que permanecem deixar para um modo errôneo nenhum progresso espiritual fazendo qualquer mais. A finalidade ainda é o mesmo, livrar o máximo de consciência e por que não de subconsciência. Afinal de contas a este assunto, em seu livro, declararam já explicações, você deveria dar o método para preparar a era nova. Volte o décimo dia da próxima lua terrestre, nós falaremos sobre isto. Será nossa última entrevista no tópico principal que nos preocupa tudo ".

Vairochana, como os outros tempos, me levou de volta ao poste de nosso universo. Para não se cair erradamente do anexo que prevaleceu na hora de nossa separação prévia, levei eu um mentalmente atitude de indiferença relativa. Meu guia lançou então:

- " Muito bem! Bem! Finalmente, é quase isso. Em todos os casos, é melhor. Embora...

O tombo em empregados de qualificadores me deixou perplexo. Eu tive que aprender novamente.

- " Leva uma atitude de compaixão bastante se você quer ajudar outros ".

A observação picou em meu espírito. Eu era incapaz de achar a disposição mental boa sozinho. A humildade ganhou por toda parte novamente me. Duro. Duro.



19. ERA NOVA EM PREPARAÇÃO

Para a data de acordo, eu volto para meu guia para receber a última fatia de ensino.
Eu sinto que o trabalho para empreender é decisivo e que o tempo é contado.

- " De fato, vai ser necessário fazer depressa. Ponha os tragos dobro, nada mais não tem mais nenhuma importância. Deixe posto em prática o ensino que segue ".

O mandato aparece eu brutal. Seja este um ponto tão crucial? Supor que um publicador concorda levar ao cuidado do livro, o que eu poderia fazer outro? Mas o budista, mentalidades eles estão ao redor prontos a tal um torneamento de pensamento?

- " Termine seu manuscrito. Traduza e ponha na rede! Embora esta doutrina regressa um pondo atualizado dos ensinos mais velhos que têm tido curso como o começo de tempos, pode ser você será considerado como um inovador isso perturba; por isto, você deveria permanecer em anonimato e deveria levar seu nome prévio como autor pseudônimo ".

1. Concentração, treinamento autógeno e recentrage enérgico

Um método perigoso simples, e pequeno, a recentre os sete centros enérgicos consistem para exercitar o treinamento autógeno.

Assente confortavelmente abaixo, telefone desconectado, porta fechada, tampas viventes, meio-fechadas quietas. (Você também pode permanecer para cima)

Faça de forma que seu dois nostrils é clareado. Se este não é o caso, comprime o nostril clareado e obriga passar pelo outro progressivamente para o ar (sem forçar) enquanto imaginando o retração de chifres pequenos. Se realmente você não chega lá, pare o vinho tinto (e talvez adoça, se seu médico não é contra), ou leve ao cuidado de seu fígado.

Para centro de perineum de recentre: imagine que o assento de sua poltrona é de fato que a superfície de uns dois metros apóia firmemente (7 pés) e puxa diagonais mentalmente. A interseção dará o centro imaginário ou virtual evidentemente.

Coloque seu perineum mentalmente neste centro e tenta manter sua concentração durante alguns minutos neste superposition mental, enquanto fazendo de forma que todos os lados são discernidos globalmente, com a mesma intensidade.





Figo 19.3.1 Perineum centram e o canal central ascendendo

Você pode melhorar a visualização enquanto imaginando o centro em cima de brilliancy, mas mais importante é manter os lados eqüidistantes.

Atenção, não abusa este exercício muito, se tem a vantagem para gerar um vasodilatation do plexus sagrado (interessante para esses aquele zing de falta) pode arrastar um hypertrophy de próstata por outro lado aos homens velhos.

Para todos os centros superiores, faça a mesma coisa mas imaginando um círculo em vez de uma praça (plano horizontal).

Termine pelo exercício de depolarization (Vai para 7)





Figo 9. Centros enérgicos principais

É um centro no qual você nunca trabalhará muito, é o um do coração. Trará tranqüilidade e serenidade por você. Eu vou voltar lá.



2. Concentração, auto-hipnose e recentrage enérgico cardíaco

Há pequena diferença entre treinamento autógeno e auto-hipnose. O primeiro tenta provocar, pelo pensamento, um relaxamento ou uma ação no corpo, enquanto auto-hipnose, permite modificar o caráter além.

Se o treinamento no centro cardíaco é benéfico, é muito mais quando uma sugestão pessoal está lá associada.

(A propósito, eu recordo que a auto-sugestão exercitou nas escolas elitistas que consistem persuadindo que a si mesmo é o melhor, entra tudo em oposição com um ensino superior, para a sensação metafísica do termo, porque desenvolve o orgulho, então o ego, que que a pessoa tenta suprimir depolarizing o corpo enérgico justamente. É necessário cultivar a humildade pelo contrário! Praticamente impossível à hora presente me dirá onde competição é a regra. Eu concordo, mas prova não obstante! Será meritório).

Aqui é um exercício de auto-hipnose que entra no bom senso:

Leve as condições prévias de relaxamento.

Imagine seu círculo ao redor do centro cardíaco, bem centrou.

Dilate seu diâmetro mentalmente até dez metros enquanto imaginando as quatro direções principais claramente (sem vira o rádio no momento).





Figo 19.2.3.9. O centro cardíaco tem que radiar symmetrically


Samten Ling-Pa protegido por direitos autorais

O solte cada vez mais até um entorpecimento de todos seus sócios sentiu.

Faça a você a sugestão seguinte: " Não há nenhuma diferença entre amor e ódio ".

(Esta auto-sugestão pode parecer aberrante, porém extermina agressividade e anexo que são dois obstáculos em caminho da progressão progressivamente).

Mantenha sua concentração durante 3 minutos depois do começo do entorpecimento.

Termine o exercício enquanto diminuindo o diâmetro imaginado progressivamente, até isto só permanece um ponto minucioso que você faz finalmente dissolva completamente (ainda para o coração).

Termine pelo exercício de depolarization (Vai para 7)

À noite, antes do acalmar, ponha você apóia mentalmente nas mesmas condições, a sugestão se continuará durante a noite.



3. O corpo enérgico, réplica do corpo físico

Há alguns princípios grandes:

1) Em um corpo vivente, o corpo enérgico que é ligado a ele até a morte é a réplica hermafrodita do corpo de carne.

2) O corpo enérgico é ordenado pelo solo de órgão pensado que isso tem o assento dele, ao contrário do que você poderia acreditar, ao coração centro enérgico.

3) O pensamento de recém-nascido está então aptidão no cérebro nível físico.

4) O centro cardíaco, ou bastante o terço dele nível de interior concêntrico, é o assento do espírito.





Figo 038 O energies radiante dos três centros: encabece, garganta, coração.

5) O centro cardíaco é então o assento do espírito.

6) O corpo enérgico radia energies só visível pelo terceiro olho, e o até mesmo olho mais perspicaz do espírito, é a aura, ou o corpo glorioso de religiões. (Algum Tibetan dizem que a aura de alguns mestres falecidos grandes às vezes é visível a todo o mundo e que o termo de ternos de estrangeiros eles perfeitamente).

7) O determinado radiuses de exterior são intensos e fatos de uma luz coerente.

8) O corpo enérgico está em relação com as forças do universo e pode alcançar estes.

9) Este energies são enormes. Se você duvida disto, veja o sol e sua temperatura.

10) O corpo enérgico tem os pontos dele de ancoradouro ao corpo de carne pelos centros enérgicos, acupuntura aponta e os fins de nervo sexuais.

11) O corpo enérgico é dotado de poderes de supernormal (alguns dizem estrangeiros).

12) O corpo enérgico projetou talvez voluntariamente (mentalmente) fora do corpo físico (disembodiment controlado).

13) Ele pode ser multiplicado mentalmente (bilocation, multilocation).

14) Ele pode modificar o tamanho dele ou o aparecimento dele (ainda pelo pensamento voluntário).

15) No momento da morte, o corpo enérgico se concentra então ao chakra cardíaco fugas pelo topo do crânio (se tudo vão bem).

16) O processo de disembodiment do espírito sempre é o mesmo (a não ser que ele pode escapar por outra porta enérgica do corpo que o um do topo da cabeça, de acordo com o nível de evolução espiritual alcançado).

17) Bipolarization faz que os centros enérgicos que normalmente deveriam ser centrados no eixo do corpo, é confundido de fato freqüentemente, neuroses rompem o corpo enérgico.



4. Os centros enérgicos

Há sete centros enérgicos principais, tudo centraram na coluna vertebral e a cabeça:

1) O primeiro está no perineum. Está em relação com o telluric e forças de gravitação do assunto denso, a terra. A energia fêmea dada pela mãe se concentra lá.

2) O segundo está situado no nível de bexiga. Está em relação com as forças de elemento de água " descendentes ".

3) O terço está no nível de umbigo. Está em relação com as forças de elemento de fogo superiores e a digestão. Seu canal é localizado no meio do ependym.

4) O quarto, ao nível de coração, está em relação com as forças razoáveis do ar, o plexus cardíaco, e com a passagem estreita do canal central liberando. Uma bifurcação simétrica distribui este nível enérgico para as duas mãos enquanto obtendo emprestado meridianos do coração e o mestre do coração da acupuntura (é estes canais que permitem enviar sua energia, por exemplo curar). Está em relação com o olho do espírito e o amor universal. Este centro está muito ativo em pessoas que são reencarnadas para ajudar outros voluntariamente.

5) O quinto, ao nível da garganta, está em relação com as forças de assunto de coesão, o magnetismo, as forças de electrostatic, thyroïdian de plexus, o prana, energia do ar e sua assimilação pelo corpo físico,. O supernormal dão poder a deste centro está em relação com a vida e a morte. É o " elemento de éter ", loto às vezes chamado. A força de começos de mantras aqui, é o chakra da palavra. Através de extensão, o termo de loto usa designa freqüentemente todo o chakras e o sexo feminino, porque no plano enérgico, a aura fora a que estes centros dão, leva o aparecimento de uma flor.

6) O sexto, ao nível de sobrancelhas, está em relação com a energia mental, o razoamento lógico, a imaginação e a intuição, o hypophysis e o cerebelo. A pessoa dá a este centro o nome de terceiro olho ou " corpo " para o budista, porque é o centro de comando hormonal do corpo físico. Quando este centro é ativo, a visão de corpo enérgica é possível e a pessoa é a clarividente de veritably.

7) O sétimo, ao topo da cabeça, está em relação com o epiphysis, e conduz energetically ao fontanal. É polarização igual e oposta ao um do perineum. A energia masculina, dada pelo pai, se concentra lá.

Dois outros centros merecem um lugar especial porque eles reagrupam cinco dos centros prévios, eles são: os centros sexuais masculinos e femininos.

Três canais principais distribuem energies: os dois lateral deste trinidad é situado a todo lado da coluna vertebral, folhas do perineum e chumbo para os dois lóbulos do hypophysis, eles estão em relação com o sympathic sistema nervoso e parasympathic. O último é central e obtém emprestado o canal de ependym. Está neste canal que todo o trabalho de concentrações.

Estes canais que não são feitos de assunto, eles não podem ser dissecados, nenhum mais que o um de um magnético ou campo de neutrinos.

A média de polarizações: macho na cabeça, fêmea ao perineum, como poço para o homem sobre a mulher, é localizado ao plexus cardíaco, modo de equilíbrio natural.

Na hora do processo de disembodiment, os postes enérgicos obtêm emprestado os centros diferentes para conduzir a isto equilíbrio de physico-metafísicas.



5. O que é necessário a exercício

- Um corpo, um espírito, um intelecto claro.

- Um pedaço tranqüilo, uma poltrona.

- Necessário ou desenvolver qualidades intelectuais: concentração, imaginação, visualização, aberto-spiritedness, astúcia, vá, incentivo, paciência.

- Necessário ou desenvolver qualidades morais: agressividade fraca, orgulho fraco, desejos fracos, ciúme fraco, medos fracos (então pequena atração, pequena repulsão).

- Qualidade física para desenvolver: abstinência sexual ou retenção seminal (como muito como possível para manter um maximal potencial enérgico sexual).



6. Método conveniente preparatório

- Distribua um quarto pequeno sem telefone onde você poderá fechar em sem estar transtornado e isso será, se possível, reservou a seus exercícios de concentração.

- Todo se sentando deveriam durar aproximadamente trinta minutos e deveria ser localizado fora de períodos de digestão. - Um desça vela deveria ser suficiente para luz.

- Instale uma poltrona suficientemente confortável a não ser perturbada pelo desconforto; o objeto pegado mental o chumbo do físico, inútil aqui para estimular acupuntura aponta ou levar qualquer stance de iogue.

- Se sente confortavelmente, mãos que descansam em coxas, qualquer tampas entreabertas fechadas (mas não acalma!).

- Faça de forma que seu dois nostrils respire symmetrically.

- Respire lentamente, restrinja o tamanho da inspiração que enfrenta vencimento que fica mais longo então gradualmente.

- Solte todos seus músculos; o motor e sistema nervoso sensório que vira baixo progressivamente deve ser posto, até sentir um formigamento em todos seu corpo.

- Abra as comportas de canal enérgicas múltiplas que derramam em todos seu ser enérgico, parte integrante de seu corpo físico, mentalmente.

- Afunde a concentração sem pensar a preocupações habituais. Assim que uma idéia germine, se não tem nada que ver com o objeto do exercício, pare imediatamente (relativamente difícil no princípio mas não perde paciência).

Estas atitudes: físico, mental e espiritual, sempre deveria preceder todos os exercícios de concentrações, tudo que que eles são.



7. Depolarization

Este exercício, baseado na força descendente (elemento de água), canaliza o energies cósmico para a terra enquanto passando por você.

Começa e termina todos os exercícios de concentração.

Diminui as negligências de polarização ocultas e, a propósito, neuroses, enfermidades e bloqueios, como também imperfeições geraram pela própria concentração, possivelmente mal centrou.

Imagine e visualize o mais claramente possível:

1) Sobre sua cabeça, a aproximadamente 0,50 metros, a lua, distribuindo radiuses em 360 deg.





Figo 19.2.3.1. Nenhum pânico, é sua duplicata hermafrodita, sobre sua cabeça!


Samten Ling-Pa protegido por direitos autorais

2) No centro dele, é um ponto muito luminoso, como um sol pequeno.

3) Sobre, o corpo enérgico branco de um qualquer forma humana (que nós chamaremos sua duplicata daqui em diante).

4) do centro cardíaco dele, aproximadamente 1 metro sobre sua cabeça, está determinado fora radiuses branco em 360° aquela volta na sensação das agulhas de um relógio (um rádio que é localizado antes, virá logo após em seu direito).





Figo 19.2.3 é novamente sua duplicata enérgica (sobre sua cabeça)


Samten Ling-Pa protegido por direitos autorais

5) Imagine como um fluxo de leite que flui continuamente abaixo desta forma e se cai em sua cabeça, penetrando seu corpo, acumulando enquanto expondo seus pés e o enchendo completamente. Esta visualização tem que durar três minutos.

6) Transforme sua duplicata em luz radiante.

7) Tira isto mentalmente então insira por sua cabeça e funde completamente com seu corpo inteiro.

8) Imagina desde este momento que seu corpo é transparente, vacuidade e ainda visível. É seu puro corpo enérgico, (imagine como fez de cristal energia radiante). Esta ação mental tem efeito para diminuir a resistência de todos sua acupuntura encana e facilitar a passagem de energies.

9) Seu centro cardíaco sempre distribui o radiuses dele. Mantenha esta visualização três minutos. (figo 9)

10) Termina pela dissolução mental do todo, enquanto partindo de extremidades de seu corpo enérgico, terminar a seu centro cardíaco onde a concentração faz menor a um ponto minucioso, se dissolve então finalmente completamente.

11) Mantenha alguns momentos esta atitude mental, vacuidade de pensamento.

12) Devolva a visualização de seu corpo enérgico transparente (ponto 8 prévio).

13) Parada sua meditação.



8. Os quatro aumentos de poderes

Estes aumentos de poderes continuam os três centros: encabece, garganta, coração e todo o corpo (enérgico).

- Imagine sua duplicata enérgica para dois metros antes de você, alguns mais alto.




Figo. 19.2.4. Sua duplicata hermafrodita projetada antes de você.




1) Seu sexto centro enérgico, entre sobrancelhas, radia como um diamante. Uma cor de pacote de fugas cristalinas disto, penetre sua frente e seu centro correspondendo.

2) Seu quinto centro enérgico, à base do pescoço, radia como um rubi. Um rádio vermelho emerge disto, penetre sua garganta, e o centro correspondente.

3) Seu quarto centro enérgico, para o coração, radia como um lapis-lazuli. Um pacote azul emerge disto, penetre seu coração, e o centro correspondente. São suprimidos bloqueios do espírito progressivamente e o macho e energies complementar fêmea, em seus corpos físicos e enérgicos, provocam um auto-gerador dê laçada.

4) Novamente, do quarto centro enérgico de sua duplicata, emerge como uma estrela cadente que une com seu espírito, em seu centro cardíaco, para o meio do tubo mais central.

Faça este exercício no princípio e de vez em quando.



9. Perfurando e ativação de seus centros enérgicos

Imagine e o visualize o mais claramente possível:

1) Assentou em um sol pequeno, para o centro de uma praça de dois lados de metros, distribuindo algum radiuses amarelo em toda a superfície. (fig.19.3.1)

Vire um pacote mais brilhante na sensação de agulhas de um relógio a uma velocidade que você quer (rolo helicoidal, como na natureza: DNA, chifres, conchas...)

- Mantenha a atitude mental três minutos.
- Reduza a superfície para um ponto. Vá para o estádio número dois.

2) Expõe o sol virtual mentalmente até o segundo centro enérgico, para a meio caminho entre seu perineum e seu umbigo.

- Radia em 360° pacotes brancos que viram em um círculo de 2 metros diâmetro.

- Mantenha sua concentração três minutos.

3) Exponha este todo mentalmente ao centro de seu umbigo, na coluna vertebral.

- Radia pacotes de cor vermelhos nas mesmas condições que previamente, a circunferência do círculo que é imaginado de chamas (elemento de fogo).

4) Faça a mesma coisa para seu centro cardíaco que radiará pacotes azuis muito poderosos que voltam então para você como refletiu através de espelhos.

5) Para o centro de sua garganta, a cor será vermelha (não há mais atrás através de reflexão).

6) Para o centro de seu terceiro olho, a cor radiada será límpida e transparente como cristalino.

7) Perfure um buraco mentalmente ao topo de sua cabeça.

- Passa o sol pequeno para dez centímetros acima (sua cabeça).

- Radie omnidirectional e pacotes multicores (ou cor cristalina)

Siga o mesmo procedimento que previamente.

8) Lugar o todo virtual para 0,5 metro sobre sua cabeça e faz a mesma coisa com as mesmas cores.

9) Lugar o todo virtual para 1 metro sobre sua cabeça e faz a mesma coisa com as mesmas cores.

10) Imagine todos seu corpo (interior e fora de) em chamas (revocação: chamas sobem, naturalmente!) Mantenha esta visualização mental um minuto.

11) Pare chamas de seu corpo mentalmente.

12) Imagina que você está debaixo de seu chuveiro e aquela água penetra todos seu corpo (água desce mentalmente até seus pés). Mantenha a visualização 3mn (o energies cósmico tão controlado enriquece sua linfa enquanto estimulando o pâncreas lado meridiano, certo de seu corpo).

- Imagina então que a água clara se torna sangue de cor (energies enriquecem este tempo seu sangue pelo baço lado meridiano, esquerdo de seu corpo).

- Imagine aquelas água cor sangue voltas agora em fogo líquido, como uma chuva de faísca que penetram seu corpo por sua boca (o energies cósmico enriquecem seu Ki agora por seu chakra de umbigo, grande acumulador para todos seu corpo, by the downward internal meeting of the Tou Mo and Jen Mo acupuncture meridians).

- Imagine afinal aquele fogo líquido descendente coexiste com o fogo superior do 9-10 parágrafo, este enérgico dê laçada é o mais difícil de manter muito tempo mas aumenta muitos mais outros efeitos de visualização.


13) Termine com umas notícias e depolarization rápido e não esquece do período de pensamento vazio pequeno, deveria ser mais fácil que para o começo desde que a concentração o esvaziou).

Tenha um resto, você mereceu isto.

Faça este exercício de vez em quando enquanto expondo todos os chãos depressa mas não esquece terminar por depolarization que é de fato especialmente o inverso água extingue fogo, para a sensação física sobre a sensação metafísica.



10. Método final: meditação na vacuidade de pensamento

Este tempo, deveria ser mais fácil, embora...

Simplesmente está sobre permanecer assentou, manter sua vigilância tentando não pensar a qualquer coisa (ah! ah! por Jove!)

Se você chega durante mais de 15 minutos, bravo, continue e o imagine (de fato seu espírito) deixando seu corpo pelo topo de sua cabeça, você voa, você vai onde você quer à velocidade do raio.

Seu espírito de disembodied tem esta possibilidade, ele é autônomo, nenhuma necessidade de um corpo vivente para subsistir.

É o que acontecerá à morte de seu corpo físico... quando você terá terminado seu tempo em terra. Este aqui, se você continua (faça você recorda: a vida eterna, etc...?)

Será seu caso se você procura estes exercícios (exclui se seu desejo para reviver é mais forte e reprograma por toda parte novamente seu espírito na sensação ruim. Seria uma piedade!)



11. Seu mantra

O Tibetan associam freqüentemente mantras para as concentrações delas. Mantras estão apertando chamadas, em sanscrit, para as forças cósmicas e para os espíritos de disembodied (o um dos mestres falecidos por exemplo).

Aqui é seu: OM AH HOUNG PEMA SIDDHI HOUNG

OM põe em atividade os centros enérgicos de sua cabeça

AH............................................................................... ...garganta

HOUNG......................................................................... .cardiaco

PEMA quer dizer chakra ou centro enérgico (pronuncie todo o " pe " de sílabas então " ma ")

SIDDHI quer dizer " poderes "

Recite em dê laçada 7 vezes, ou 14 vezes, ou 21 vezes (fisicamente ou mentalmente)



12. POWA ": EJACULAÇÃO ESPIRITUAL, ORGASMO MÍSTICO E ILUMINAÇÃO

Não comece este exercício antes de algumas semanas de prática de exercício prévia em ordem para estar seguro que o caminho de traçado não é errôneo. Este caminho está tão magro quanto um cabelo em relação ao remanescente de seu corpo, como muito dizer que é muito estreito.

Na meditação onde o sol virtual está em união com a lua virtual de seu coração, imagine além, sua duplicata e a lua dele sobre sua cabeça. A linha que une os dois sistemas sexuais é o caminho de liberação.

No sol virtual de seu coração, imagine uma gota de energia se concentrada, como uma estrela, e projete esta concentração mentalmente para a lua, sobre sua cabeça, até penetrar além, até o coração do par enérgico, o um de sua duplicata. Repita este exercício chamado " força projective da semente " sete vezes, enquanto acompanhando isto pelo mantra: PHAI que pronuncia como uma explosão o propugnador de uma bala de rifle ou algo brutalidade equivalente. Termine então pela dissolução mental do todo.

Por esta maneira, na hora de sua morte, é seu próprio espírito subconsciente que você lançará fora da prisão cósmica. Mas se você está pronto, e sem esperar então por sua morte, você pode por este alcance de significado sua iluminação. Nesse caso, você será então o Buddha Maitreya-Cristo, o um (só um) que todo o mundo espera. Eu espero para você esta oportunidade mas não pensa como sempre que seu trabalho será terminado agora, você terá de agora um trabalho muito enorme em braços ajudar outros, até mesmo empregando forças fortes para lutar contra demonstrador de ego errôneos. Se você se torna este homem-deus, tudo serão acessíveis e capazes para você. Assim, você agirá obviamente até mesmo do melhor modo alguém não pode entender sua meta final excelente.



13. USE SEUS PODERES DE PARANORMAL

Curar alguém estando a qualquer distância de você: disembody seu espírito (e claro que, seu corpo enérgico), projeta isto para o corpo curar que você visualizará claramente, então, com suas mãos fendidas, faça passagem harmonizando magnética a equilibrate o corpo enérgico de seu paciente.

Para a telepatia e a clarividência: disembody seu espírito e penetra o chakra de coração de seu consultor.

Para as jornadas cosmic: primeiro, programe sua jornada mentalmente para realizar. Então projete seu espírito como olhando a seu corpo físico em meditação funda permaneceram em terra, então, mova tomando a direção de seu destino. Para o retorno, nada para temer: visualize seu corpo e devolva a ele. Você não arrisca perder seu corpo ou morrer.

Não use seus poderes para ser prejudiciais porque seu karma achariam afetado disto e donde um retrocedendo em seu processo de evolução espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário