As pesquisas sobre microchips implantados em seres humanos
A ufologia (Estudo de circunstância de origem Extra-Terrestre) preocupava-se inicialmente apenas com a observação direta do fenômeno até a descoberta da síndrome da abdução ou seqüestro. Durante mais de 40 anos, uma das maneiras de um indivíduo ser considerado louco era afirmar ao seu psiquiatra que tinha estado em contato com seres estranhos que desceram de um ovni. Já durante a década de 50, os profissionais de saúde mental, especialmente nos EUA, mostravam-se inclinados a considerar essas pessoas como personalidades mal ajustadas à sociedade. O tratamento aplicado estava destinado a induzir a um comportamento coerente com as normas sociais. Esses terapeutas foram desencorajados a expressar publicamente seu interesse a respeito de tais temas devido ao fato de que a maioria não tem condições de manter discussões sérias sobre qualquer tipo de fato paranormal, inclusive sobre o fenômeno Ufo.
Há tempo, muitos abusos vêm sendo cometidos contra as testemunhas de ovnis por parte de profissionais de saúde mental, incluindo terapia de choque elétrico, administração de drogas psicotrópicas e outros tratamentos evidentemente inadequados. Até pouco tempo, chegavam ao ponto de internar em sanatórios pessoas perturbadas após tais experiências. Sem outra alternativa, essas pessoas passaram a reunir-se em grupos de apoio e debate, fazendo com que, na última década, aumentasse consideravelmente o número de contatados que contou abertamente suas experiências de abdução forçada em suas casas ou em seus carros, freqüentemente associadas a processos físicos dolorosos, decorrentes de exames médicos feitos pelos Ets em suas naves. Algumas mulheres afirmam, inclusive, que tiveram fetos que carregavam, extraídos. (Fenômeno da gravidez interrompida), os quais só puderam ver posteriormente, mostrados pelos Ets que afirmavam ser seus pais adotivos. Se essas histórias tivessem sido contadas nos anos 50 provocariam reações de extrema desconfiança e mesmo de deboche. Mas, nos anos 80 e 90 despertaram o que há de mais profundo em termos de pesquisa das origens e intenções alienígenas. Os últimos acontecimentos parecem indicar que a relação entre profissionais de saúde mental nos EUA e as vítimas de ovnis está começando a mudar radicalmente Muitos médicos e cientistas de saúde começaram a discutir, publicamente, os tipos de terapias a serem ministradas nas vítimas de traumas resultantes de contatos imediatos com UFOs e a terapia com hipnose regressiva tornou-se um dos mais importantes métodos empregados. E o que hoje em dia está sendo chamado nos EUA e no resto do mundo de “Emergência Espiritual”, está diretamente relacionado às abduções alienígenas.
Nos EUA, o surgimento de uma série inédita de conferências sobre o tratamento e investigação de traumas anômalos (TREAT – “Treatment of Anomalous Traumas”), organizadas pela psiquiatra Rima Laibow, serviu como ponto inicial para chamar a atenção de profissionais de medicina, psicologia e psiquiatria para vítimas ufológicas. O primeiro evento do gênero, que teve lugar em Fairfield, Connecticut, em maio de 1989, recebeu o nome de “Conferência Sobre o Tratamento e Investigação das Experiências de Traumas Anômalos”. Posteriormente, mais dois encontros tiveram lugar, respectivamente em fevereiro de 1990, no Instituto Politécnico e na Universidade de Estadual de Blacksburg, na Virgínia, e em março de 1992, na Universidade do Kansas, em Kansas City.
A partir daí, surge então, mais recentemente, o trabalho do psiquiatra de Harvard, Dr.John Mach, que corajosamente enfrentou a ira de seus conservadores colegas de profissão que tentaram manchar sua reputação com calúnias e comentários depreciativos a seu respeito. Em suas pesquisas com abduzidos, ele constatou que, com freqüência, as experiências de abdução seguem com uma família às vezes até por três gerações, e que a natureza imprevisível de sua recorrência é um dos aspectos mais angustiantes do fenômeno. Existem sintomas característicos manifestados pelas vítimas, diz ele, como por exemplo: sensação geral de vulnerabilidade, principalmente à noite; medo de escuro e de ficar sozinho à noite, dormir com a luz acesa (quando adulto), pesadelos e sonhos de estar em estranhas naves voadoras ou enclausurado. Irritações na pele, cortes, furos ou outras lesões podem surgir da noite para o dia. Sangramentos nasais, queixas urológicas ou ginecológicas, além de dificuldade urinária durante a gravidez e sintomas Gastro-Intestinais persistentes. Gravidez interrompida e implantes deixados nos corpos dos abduzidos ocorrem com intensidade, afirma John Mach.
Em alguns casos, sente-se bastante frustrado quando altos berros não conseguem acordar o parceiro adormecido, que pode estar num estado de inconsciência profunda induzida pelos Ets. Abduzidos narram ter sido levados para o interior da nave onde são meticulosamente examinados (pele, cabelo, amostras do interior do corpo). Têm sido descritas cirurgias na cabeça que alteram o sistema nervoso e instrumentos que fazem a retirada de amostras de esperma e óvulos.
Em suas palavras, “o aspecto puramente biológico do fenômeno parece ter a ver com alguma espécie de engenharia genética, com o propósito de criar uma prole híbrida humano/alienígena. Não temos provas de uma alteração genética induzida por alienígenas, embora seja possível que tal fato tenha ocorrido”.
Na verdade, são muitos os relatos de mulheres que chegaram a ver seus filhos, crianças híbridas, mais velhas, adolescentes e adultos, que seriam seus filhos, segundo os Ets. Às vezes eles tentam fazer com que as mães humanas segurem e amamentem essas crianças, que em geral são indiferentes; também estimulam as crianças humanas a brincarem com as híbridas.
Os seres alienígenas descritos (geralmente sob hipnose) são de vários tipos. Altos ou baixos, luminosos ou não tão sólidos como nós, com aparência reptílica ou bem semelhante à humana, loiros com semblante parecido com nórdico, etc. Entretanto, de longe, as entidades mais comuns são os pequenos humanóides cinzas(grays), com 1 metro ou pouco mais de altura.
Mas é o norte-americano Derrel Sims, chefe de investigação Da “Found for Interactive Research and Space Technology”(FIRST), o mais conhecido pesquisador de implantes hoje em dia. Ex-funcionário da CIA e de outras agências de informação dos EUA, possui formação na área médica com especialização em hipnoterapia e hipnoanestesia. Atualmente, Derrel coleciona um conjunto de artefatos alienígenas retirados de humanos e acredita que uma explicação completa para o fenômeno Ufo tem que necessariamente passar pela pesquisa da abdução e dos implantes. Ele vem trabalhando em parceria com a equipe cirúrgica do Dr.Roger Leir, trabalho esse que recebeu recentemente enorme atenção da mídia após a remoção de vários objetos estranhos do corpo humano de pessoas abduzidas. As peças de metal no organismo desses pacientes estavam envolvidas num denso labirinto membranoso e numa trama de proteínas e coágulos. Os cirurgiões nunca haviam visto nada parecido em muitos anos combinados de trabalho. O Dr.Leir foi avisado, antes das cirurgias, que se os objetos fossem de natureza alienígena, não haveria células inflamatórias e deveria haver células nervosas do tipo errado presentes. Depois de prontos os relatórios, o Dr.Leir fez descobertas incomuns: não havia reações inflamatórias, e os preceptores nervosos estavam presentes; havia células erradas para aquela parte do corpo. Então, o “National Institute of Discovery Science” (NID) concordou em custear a pesquisa após uma rigorosa avaliação de 16 profissionais de altíssimo nível. Os objetos foram então transferidos para “Los Alamos” e, posteriormente, para o “Novo México Tech” para a realização de testes qualitativos e quantitativos, respectivamente. A conclusão, após meses de testes e grandes gastos, foi a de que as amostras eram de origem meteórica. Os metalurgistas não sabiam que objetos tinham sido extraídos do corpo humano. Quando o Dr. Leir os informou disso, a reação veio com um sonoro “impossível!”. Ao que tudo indica, os objetos não são rejeitados pelo corpo humano, pois estão “embrulhados” numa densa membrana fibrosa de material queratinoso própria da superfície cutânea. Um Laureado “Nobel” afirmou a um dos cirurgiões que se essa amostra pudesse ser substanciada e isolada, a rejeição por órgãos transplantados seria coisa do passado e que isso seria uma descoberta digna de um prêmio Nobel.
O Dr. Derrel Sims nos diz: “Temos alguns objetos muito pequenos que seriam implantes nasais extraídos de crianças abduzidas, além de um implante ocular do tamanho de um grão de mostarda, implantes de joelho e um objeto em forma de meia lua, que foi removido do braço de um abduzido e uma variedade desses objetos. Estamos freqüentemente em busca de pessoas com supostos implantes que desejem ter esses objetos estudados in situ, e posteriormente extraídos”, conclui.
Milton Botelho
..Ufos made in USA ...fim dos segredos militares ...manipulação da Humanidade...
A Luz da Verdade
No final da década de 80, o intransponível segredo a respeito dos OVNIS – adotado pelos governos mundiais – começou a ruir. Um número cada vez maior de cientistas, ex-agentes dos serviços de inteligência (Espionagem) e militares norte-americanos que haviam trabalhado nos projetos secretos tecnológicos relacionados aos alienígenas, começou a falar o que sabia.
Na verdade, essas revelações vieram fechar o “quebra-cabeças” do maior segredo da história da humanidade, pelo menos para todo pesquisador verdadeiramente capacitado a lidar com algo tão além de nossas estreitas concepções dos fatos que fazem com que a ficção científica pareça monótona e sem imaginação. Os “OVNIS” acompanhados por helicópteros da Força Aérea dos EUA, as mutilações de animais em regiões sobrevoadas por discos voadores, as abduções (seqüestros) de pessoas em todo o mundo que retornam apresentando as marcas de exames e cirurgias (implantes de microchips e coleta de amostras de sangue e esperma) realizados pelos Ets, e as penalidades impostas a pilotos (civis ou militares)e astronautas que relatem seus “encontros” no espaço, foram alguns dos intrigantes aspectos da Ufologia devidamente esclarecidos. Esses depoimentos vieram “iluminar” toda a questão do “porquê” de tanto sigilo, de tanta sabotagem e perseguição – uma verdadeira “caça às bruxas”- desferida sobre os contatados e políticos e pesquisadores que se “aproximassem demais da verdade…”.
Os pioneiros nesse processo de abertura foram o militar da Marinha dos EUA, Milton William Cooper, o físico nuclear Bob Lazar e o piloto de provas da Força Aérea dos EUA, John Lear (filho do dono da “Lear Jet”). Posteriormente, aos poucos, foram surgindo mais e mais depoimentos feitos pelo pessoal diretamente envolvido na questão como, Mike Hunt, Phil Scheneider, Thomas C., Marion Leo Willliams, Richard Boylan e outros,todos corroborando e expandindo os anteriores.
É provável que alguns deles estejam consciente ou inconscientemente) cumprindo um programa de liberação de informações para o público estabelecido pelo próprio governo, incluindo a apresentação de fotos, filmes e documentação, geralmente trazendo consigo alguma coisa truncada ou incompleta, a fim de que “sempre fique algo no ar”. Eis um resumo dessas informações.
Quem, a meu ver, apresentou o maior número de revelações bombásticas(posteriormente comprovadas uma a uma), foi Milton W.Cooper. Ele nos diz que entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, pelo menos 16 naves alienígenas caíram ou foram derrubadas em nosso planeta. Em dois desses acidentes, no Novo México, um total de 17 corpos alienígenas – e pelo menos 1 ET vivo – foram recuperados.
Above Top Secret - Acordo Interplanetário
Igualmente importante foi a descoberta de um recipiente contendo órgãos humanos, reunidos dentro das naves. A partir daí, a paranóia tomou conta dos integrantes do governo que tinham acesso à documentação, e o acobertamento do episódio tornou-se um assunto classificado militarmente como “Above Top Secret” acima e ultra-secreto) e considerado cinco pontos acima do sigilo da bomba atômica (Projeto Manhattan).
Em 4 de novembro de 1952, o Presidente Truman criou a super-secreta “Agência de Segurança Nacional” NSA) que tinha como objetivo reprimir a divulgação do segredo das visitas e da presença alienígena na Terra. Em 1953, o novo presidente os EUA, o general Dwight Elsenhower e seu amigo e companheiro membro de “Relações Estrangeiras” Nelson Rockfeller, planejaram a estrutura secreta da organização, cuja missão seria a de supervisionar os alienígenas. Assim surgiu o “Majestic 12”, ou “MJ.12”.
Mais tarde, em 1954, foi firmado um acordo entre os EUA e uma civilização alienígena originária de um planeta situado ao redor de uma estrela vermelha da constelação de “Órion”, chamada por nós “Detelgeuse”. O 1° contato oficial deu-se na Base Aérea de Holloman, enquanto que o acordo assinado pessoalmente pelo Presidente Eisenhower (considerado anticonstitucional e portanto ilegal) foi efetuado na Base Aérea de Edwards. Os termos desse acordo eram claros e bilaterais. Os Ets, por seu lado, teriam permissão para permanecer em nosso planeta (alegaram que seu planeta estava morrendo) e, em troca, nos forneceriam tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso próprio desenvolvimento tecnológico. É só nos determos um pouco no “salto tecnológico” dado por nossa humanidade nos últimos 40 anos.
Cooper informa que os ETs se comprometeram a manter esse acordo exclusivamente com os EUA e, em troca, manteríamos em segredo sua presença e visitas. Em troca dessa “exclusividade”, foi-lhes permitido que continuassem a raptar seres humanos -como já vinham fazendo-, mas em bases limitadas e com o propósito de realizarem exames médicos e científicos para monitorar o nosso desenvolvimento psicofisiológico. Os alienígenas providenciariam para que as pessoas não se lembrassem dos seqüestros, enquanto o MJ-12 receberia um cronograma com relação dos humanos contatados e adaptados por eles.
Hoje, nós podemos entender a eficiente tarja de “desequilibrado mental” imediatamente aplicada pelas autoridades (e reforçada pela ignorância da imprensa e do povo em geral) a todo aquele que relatava os sofrimentos passados nas mãos dos Ets.
Cooper nos alerta para o fato de que, nesse meio tempo, outros alienígenas, de aparência semelhante à humana e pertencentes a uma “Confederação dos Mundos da Galáxia”, contatou o governo dos EUA espontaneamente, alertando-os contra esse acordo. Disseram que seríamos incapazes de lidar pacificamente com a tecnologia que passaríamos a ter e que já estávamos a caminho de nossa própria destruição; que deveríamos parar de nos matar, de poluir a Terra e os recursos naturais do planeta. Ofereceram ajuda espiritual (não tecnológica) com a condição de que desmontássemos nosso arsenal nuclear. Porém, o desarmamento não foi aceito e o tratado, portanto, rejeitado.
Curioso, no entanto, é o fato de que quando essas informações começaram a ser veiculadas, um ufólogo brasileiro que se autodenomina como sendo da “linha científica” pobre ciência se fosse esse o caso...) refutou a informação sobre o acordo ETS/EUA alegando que os alienígenas não firmariam pactos com nossos governos, já que possuem uma tecnologia muito mais desenvolvida e poderosa do que a nossa; invadiriam logo e tomariam conta de nosso planeta, transformando-nos em seus meros escravos. É bom lembrar que o autor dessas afirmações é, geralmente, muito procurado pela mídia para esclarecer o assunto OVNIS para o público... Na verdade, uma dedução desse tipo, para não dizer outra coisa, é digna, no mínimo, da ingenuidade de criancinhas de escolinha dominical, pois é óbivio que, se num pequeno planeta como o nosso, situado na borda da Via Láctea que contém bilhões de outros sistemas solares, nós possuímos uma organização como a ONU, fica evidente que, à nível de universo, devem existir, necessariamente, organizações bem mais amplas, complexas e poderosas. É bom lembrar que na casuística ufológica têm sido uma constante as referências, feitas por inúmeros contactados de credibilidade comprovada, sobre uma “Confederação dos Mundos da Galáxia”. Essa “Confederação”, segundo informação passada pelos próprios alienígenas, tem o poder de impedir que uma civilização mais desenvolvida tecnologicamente invada e escravize a de outro planeta; mas não pode interferir em nosso livre-arbítrio (no caso dos “representantes” governamentais). A partir daí, pergunta-se: o que é mais cômodo para a realização dos interesses desses seres: enfrentar uma organização universal ou, simplesmente, ceder o material necessário para que nós, com nossa tradicional ambição autodestrutiva, encarreguemo-nos de fazer o trabalho para eles?
O acordo tratou também das instalações e espaço físico que os Ets utilizaram em nosso planeta. Seriam construídas bases secretas subterrâneas nas reservas indígenas nos estados de Utah, Colorado, Novo México e Arizona; uma seria construída em Nevada numa área conhecida como “S-4”,próxima de outra área, chamada de “Área-51”, ou “Dreamland”.
Quem apresentou extensos relatórios falando de sua própria experiência como funcionário do governo norte-americano, trabalhando nessa base com a função de readaptar espaçonaves alienígenas para nossos pilotos, foi o físico Bob Lazar. Ele nos diz, entre outras coisas, que houve recentemente um cancelamento do acordo entre EUA e Ets no campo de testes de Nevada. Tais seres pertenciam à espécie “Alfa-cinzenta” (outra civilização envolvida no acordo), cujo lugar de origem era ”Zeta Reticuli 2”, que nos têm visitado há mais de 10 mil anos, também responsáveis pela nossa evolução dirigida pela bioenergética, uma de suas bases está em Dulce, Novo México.
Quem nos dá detalhes minuciosos sobre o que está envolvido nesse nosso “salto tecnológico” é o Dr.Richard Boylan, médico, PhD, e diretamente ligado aos altos escalões do governo dos EUA. Ele nos diz que é nos complexos militares industriais secretos que os discos voadores feitos nos EUA são desenhados, manufaturados e testados em vôo. Ele revela que o “Comando de Defesa da Força Aérea”, em Tonopah, Nevada, mantém quartéis-generais na área, apesar da “Base de Nellis” estar próxima. Essa área é parte de uma organização para o desenvolvimento e melhoramento de armas do “Departamento de Energia dos EUA”, integrando o “Laboratório Nacional de Sandia”,em Albuquerque, que é mais uma das empresas da “AT&T" criadas como pressuposto da defesa.
Sandia está totalmente envolvido com o sistema de defesa “Star War” criado no governo Reagan que, entre outras funções, rasteja asteróides em rota de colisão com a Terra para tentar explodi-los com mísseis nucleares),com sistema de fusão nuclear, armas de partículas, campos magnéticos, investigação laser, etc. Convenientemente,o campo de testes de Sandia está localizado apenas a 100KM da “Área 51” e é de lá que são testados os discos de “Groom Lake”(“Área 51”) e do “Lago Papoose”(“S-4”).
A Guerra do Vietnã
Em “Los Alamos” é investigada a relação existente entre os campos magnéticos e gravitacionais. Na porção do “Deserto de Mojave”, conhecida como “Antelope Valley”, estão localizadas as dependências secretas subsidiadas pelo “orçamento negro do governo”. Fundos não aplicados nos projetos secretos. Milton Cooper, por sua vez, nos diz que a solução encontrada pelo governo secreto, relativa ao arrecadamento de fundos para a construção das bases Ets/EUA, foi o tráfico de drogas controlado pela CIA: o motivo principal e velado da guerra do Vietnã foi o controle das drogas na região conhecida como “ Triângulo Dourado”, na Tailândia e Birmânia. Os que acharem isto extravagante devem ver o documentário exibido no Brasil pela GNT, emissora de TV a cabo intitulado “Dealing With Demon” (A Aliança Maldita), baseado no best-seller de Alfred McCoy “The Politics of Heroin in Southeast Asia”. Não ficam dúvidas quanto ao envolvimento da Cia com as drogas.
O Dr. Richard Boylan também nos diz que essas dependências seriam das companhias “Lockheed” (Helendale), “McDonel-Douglas” (Llano) e “Northrop”. O setor da “Northrop” está localizado no “Téjon Ranch” , nas montanhas “Tehachapi”, perto da boca do vale “Little Oak”. Esse é o lugar onde os chamados “discos voadores feitos na América” estão sendo construídos. O complexo industrial dos EUA, segundo Boylan, está “encalhando uma frota de discos voadores cujas capacidades operacionais tornam obsoletas as do bombardeiro “Stealth F-117”.
Recentemente, o documentário americano “Dreamland”, também exibido na GNT, nos mostrou imagens da “Área 51” e dos discos voadores nela sendo testados em vôo. Temos também, além das declarações dos físicos Stanton Friedman, Bob Lazar e Bruce MacCabbee, do coronel Wendelle Stevens e do político britânico Nick Hope – todos referindo-se à essa monstruosa conspiração que já dura meio século – o depoimento de uma operadora de radar da base que, após ter presenciado um teste com discos voadores, recebeu injeções na nuca e sugestões hipnóticas para que não se lembrasse do fato.
Na seqüência temos o depoimento de um engenheiro que trabalhou por 16 anos num simulador de disco voador – para treinamento de nossos pilotos – orientado telepaticamente por um ET chamado “Jarod”. Ao ser perguntado pelo entrevistador do programa sobre corpos de Ets, responde: “Corpos, não…Ets vizinhos andando entre nós; milhares de Ets cinzentos!”.
UFOS Made in USA
Sabe-se, hoje, que alguns programas foram criados pelo governo secreto e um deles foi o “Projeto Redlight” que realizava experiências e provas com naves alienígenas em vôo. Um outro projeto, designado “Snowbird”, foi formado com a tarefa exclusiva de dar explicações à população e à imprensa de cada avistamento que fosse feito por populares das naves testadas pelo “Projeto Redlight”.
O “Snowbird” construía e usava naves feitas com tecnologia convencional, que voavam exclusivamente para dar shows à imprensa e “explicar“ alguns verdadeiros avistamentos públicos de naves alienígenas. Com isso, diminuíram sensivelmente as declarações de observações de UFO’s . A troca de tecnologia atualmente ocorre no local conhecido como “S-4”, que recebeu o nome código de “The Dark Side of the Moon”. O Exército dos EUA formou uma organização super-secreta para treinar e fornecer o pessoal de segurança para todas as bases alienígenas. Esta organização foi chamada “Organização Nacional” NRO) e é baseada em Forte Carson, Colorado. As equipes encarregadas da segurança do projeto foram chamadas de “Delta”.
Thomas C., o oficial de segurança da base de Dulce, Novo México, nos afirma que existem mais de 18 mil pequenos “Ets cinzentos” em Dulce, e também alguns grandes “reptóides”, ou “humanóides reptilianos”. São andrógenos e reproduzem-se por “partogênese”. A maioria deles trabalha nos níveis 6 e 7 e mora no nível 5, onde o único sinal em inglês está num tubo de transporte: “Para Los Álamos”. Os sinais de identificação nas portas e corredores são uma combinação de caracteres alienígenas com o sistema de símbolos universais. No nível 2 ficam os trens, os transportes, as máquinas de cavar túneis e os discos voadores. No nível 4 pesquisa-se a aura humana, a telepatia, a hipnose e os sonhos.
Os pesquisadores já sabem como “separar o corpo bioplasmático do homem de seu corpo físico, para colocar uma entidade alienígena no homem, depois de removida a matriz de força da Alma”. O nível 6 abriga os laboratórios genéticos, onde se realizam experimentos com focas, peixes, pássaros e ratos, que têm suas formas originais alteradas. No nível 7, de maior segurança, ficam as celas onde milhares de cobaias humanas aguardam a vez, geralmente drogadas e confusas, e onde embriões humanóides são mantidos em geladeiras.
Ano 2000 parece apontar para uma avalanche de acontecimentos mundiais ligada à Ufologia. Aqui no Brasil, diversas emissoras têm enfocado este tema e explorado os inusitados relatos de contatados. Os antigos seriados baseados no assunto tornaram-se “cult” e as produções cinematográficas que antecipam o sonhado contato, com direito à recepção na
ONU ou na Casa Branca, têm sido garantia de vultosa bilheteria. A EVIRT convidou o Teósofo, Parapsicólogo e Ufólogo
Milton Botelho que, ultimamente, tem se desdobrado para cumprir uma intensa agenda de Entrevistas, Aulas, Artigos e Palestras sobre este instigante tema que cada vez mais vem despertando o interesse de uma enorme parcela do público.
"Pesquisa recente realizada nos EUA revelou que 55%
das pessoas admitem a realidade OVNI”.
EVIRT: Milton, há quanto tempo você se dedica à Ufologia?
MILTON BOTELHO: Há aproximadamente 25 anos.
EVIRT: Que contribuição a Ufologia tem prestado à Humanidade?
MILTON: Tenho respondido algumas dessas questões aos interessados e irritado os medíocres, conservadores preconceituosos e de visão tacanha.
EVIRT: Até que ponto a Teosofia, a Parapsicologia e a Ufologia se interligam e contribuem para a sua pesquisa?
MILTON: Enquanto a Parapsicologia detecta e trabalha em laboratório com os fenômenos que não são explicados pela ciência clássica, a Teosofia nos dá a causa desses fenômenos. Por sua vez, a Ufologia, quando nos mostra a interferência e atuação de seres extraterrestres na história da humanidade e do próprio planeta Terra, aborda um tema teosófico conhecido como as hierarquias criadoras.
EVIRT: Você tem sido muito requisitado ultimamente para Entrevistas, Aulas e principalmente Palestras. Como você analisa o crescimento do interesse por este tema?
MILTON: O despertar de uma parte da humanidade para a busca de respostas em HIERARQUIAS CRIADORAS, questões fundamentais tais como “quem sou? de onde vim? para onde vou? estamos sós no universo?”, etc.
EVIRT: Existe alguma estatística de âmbito global sobre o percentual da população que atualmente acredita em Ovnis?
MILTON: Pesquisa recente realizada nos EUA revelou que 55% das pessoas admitem a realidade “OVNI”.
EVIRT: Que avaliação se pode traçar sobre este índice entre o passado e a atualidade? Atualmente, mais pessoas acreditam na existência desses fenômenos?
MILTON: Com relação ao início do século, a percentagem quadruplicou.
EVIRT: No seu entender, as pessoas hoje estão preparadas para a verdade dos fatos ligados aos OVNI’s?
MILTON: Se o sigilo as alienou completamente sobre a existência deles, imagine quanto ao que realmente ocorreu... Felizmente, um certo número já sabe ou, pelo menos, desconfia de que algo grave está ocorrendo e que os governos não querem falar.
EVIRT: A preocupação dos Líderes Governamentais e dos Militares em acobertarem a verdade sobre os Ovni’s se justifica?
MILTON: Claro que sim. Eles não vão dizer ao povo que fizeram acordos com Ets que pediram permissão para seqüestrar (abduzir) humanos a fim de coletar esperma, sangue, etc. Não vão dizer que, em troca de tecnologia avançada, deram essa permissão. Dizem que acobertam os fatos com medo de que haja pânico generalizado. No fundo, estão certos. Vai haver pânico, sim, se as pessoas souberem que foram “leiloadas” aos Ets sem sua permissão...
EVIRT: Que País está mais próximo de tornar pública a verdade sobre os OVNI’s?
MILTON: As declarações recentes dadas por oficiais militares chilenos e russos, à imprensa mundial, sobre as conclusões obtidas por comissões governamentais de estudo sobre OVNIS nesses países, os colocam em posição de destaque.
EVIRT: A Equação de Drake, que estima em cerca de 10 milhões de civilizações na nossa galáxia, parece colocar a questão da probabilidade da existência de vida em outros planetas algo lógico e totalmente matemático, não?
MILTON: Não há dúvida de que a Equação de Drake faz uma estimativa por demais modesta.
EVIRT: Que avanço tem ocorrido a partir do trabalho do SETI (Search Extra-terrestrial Inteligence) - Busca por vida inteligente extraterrestre?
MILTON: O “SETI”, como o foi décadas atrás o “Blue Book”, não passa de “cortina de fumaça”, ou melhor, um “despiste”, uma certa “satisfação” dada ao público, usando um bom número de cientistas bem-intencionados no projeto que são totalmente ignorantes de que, “nos bastidores”, o governo possui do envolvimento com os Ets (acordos, uso de tecnologia alienígena, etc.).
"A tendência é que os segredos ufológicos sejam demolidos. Um número cada vez maior de ex-agentes secretos, cientistas envolvidos com a engenharia reversa e seguranças das bases secretas Ets/Humanos, está falando o que sabe".
EVIRT: Na sua opinião, os desaparecimentos ocorridos no Triângulo das Bermudas têm alguma ligação como os OVNIS?
MILTON: Algumas informações canalizadas nos falam de bases alienígenas naquela região. A Teosofia nos informa que naquele local existiu a última porção restante do continente atlanteano que afundou num cataclismo há, aproximadamente, 11.500 anos.
EVIRT: E os CÍRCULOS DE COLHEITAS, como são conhecidos os misteriosos círculos que surgiram em alguns países, como a Inglaterra e a Rússia?
MILTON: Os “Círculos de Colheita” contém mensagens codificadas em símbolos Sumérios, Egípcios e Fenícios. Têm a função, entre outras, de despertar potenciais no inconsciente coletivo da humanidade (nos que estiverem vibrando naquele diapasão).
EVIRT: A probabilidade do Universo Paralelo tem encontrado respaldo?
MILTON: As modernas teorias do físico David Bohn e do bioquímico Rupert Shaldrake, entre outras, apontam para a existência de outras dimensões além da nossa, no Universo. Além disso, descobertas também recentes indicam a provável existência de um Universo de Anti-Matéria, onde as partículas teriam cargas inversas às nossas. Pode se tratar de uma contraparte, invertida, de nosso Universo, talvez seu lado “sombra”.
EVIRT: O Caso Varginha é a versão tupiniquin do Caso Roswell?
MILTON: Ao que parece, em Varginha, os seres encontrados fazem parte da classificação “Delta”, ou seja, animais semelhantes aos nossos símios que têm a função de recolher amostras do solo (vegetais, minerais, etc.). O que o caso possui de semelhante com Roswell é que pelo menos um destes seres foi autopsiado. No caso de Varginha, ao que tudo indica, no subsolo do Hospital das Clínicas em S.Paulo, pelo Médico Legista Badan Palhares (o mesmo do caso PC Farias).
EVIRT: Se por um lado o receio de alguns religiosos de que a confirmação da existência de outras civilizações questionaria o sacrifício terrestre de Cristo, a verdade é que uma avalanche de novas religiões surgiu supostamente apoiada pela convicção desta existência. Como explicar este paradoxo?
MILTON: O homem tende sempre a se pendurar em crenças e autoridades externas. Não consegue olhar para um ser humano ou extraterrestre evoluído e ver nele um ser “mais velho”, que já não erra tanto por ter superado muitas limitações e ignorâncias. Precisa idolatrá-lo e, se possível, segui-lo com submissão. ”Jesus Cristo” foi vítima, senhores, de um crime horrendo, e não sacrificado para salvar a humanidade...”, nos diz o Comandante da Frota Espacial, Ashtar Sheran, na obra “A Voz dos Extraplanetários”, Ed. Pongetti, 1957.
EVIRT: Separando o Ufólogo da pessoa, Milton Botelho acredita em Deus?
MILTON: Na verdade, desde cedo percebi que na vida não há nada para ser acreditado e, sim, conhecido ou, pelo menos, percebido pelos efeitos que provoca. Assim, no caso de Deus, não “comungo” com a idéia de Deus feita pelos religiosos. Dentro de minhas possibilidades, entendo que, quando manifesto, Ele é campo energético dotado de inteligência organizadora e aperfeiçoadora de partes que, seguindo um plano ou programa (ao que parece, previamente estipulado), tende a transcender à diversidade e retornar à unidade.
EVIRT: Com o advento do 2º Milênio, qual é a sua expectativa em relação aos fenômenos ufológicos?
MILTON: A tendência é que os segredos ufológicos sejam demolidos. Um número cada vez maior de ex-agentes secretos, cientistas envolvidos com a engenharia reversa e seguranças das bases secretas Ets/Humanos, está falando o que sabe. Os próprios Ets que visam nosso progresso (Confederados) estão incrementando mais e mais as aparições e os contatos diretos com os humanos, já que os governos não fizeram esse trabalho de preparação gradual que era por eles esperado. Por sua vez, os Ets que forneceram tecnologia avançada (contra a vontade da “Confederação”) atenderam à solicitação governamental de “devolver” os abduzidos sob estado de amnésia induzida por hipnose. A tendência é que, os que têm suas experiências bloqueadas na mente, comecem a desconfiar de que algo se passou e se interessem, cada vez mais, pelo assunto. E, mesmo os que só muito superficialmente davam alguma atenção ao tema, comecem a se abrir mais para a Ufologia. Os “tempos” são chegados...
EVIRT: Nas suas Palestras, um dos momentos que tem despertado muito interesse é quando você afirma que o tempo está mais curto. O que ocorre exatamente?
MILTON: De tempos em tempos, o sistema solar como um todo dirige-se para uma região do espaço aonde fica sob a influência direta de “Alcione”, um dos sóis da Constelação das Plêiades. Esse Sol é conhecido esotericamente como o “Sol Central”. Esse movimento é concomitante com uma alteração no campo vibratório do sistema solar relacionado à uma expansão consciencial do mesmo. Nessa expansão, os estímulos e respostas tornam-se mais rápidos e, sendo o tempo pensamento (tempo psicológico), ele encolhe, ou melhor, tudo dentro deste campo consciencial é acelerado. O relógio continua a funcionar dentro do mesmo padrão, porém temos a percepção de que não estamos mais conseguindo responder aos desafios da vida na mesma velocidade de antes. Esse fenômeno é conhecido como a entrada do sistema solar no “Cinturão de Fótons”.
EVIRT: Você aceitou nosso convite e estará aqui na EVIRT com sua Coluna, trazendo o outro lado dos fatos, como a morte de JFK, a origem da AIDS, os Milagres de Fátima e outros. O que os aficionados por esses assuntos podem esperar?
MILTON: Através da minha Coluna, aqui na EVIRT, os leitores terão acesso as Informações e as últimas Pesquisas que com certeza não terão na tela da “Globo”.
EVIRT: Que mensagem ufológica você transmitiria aos nossos leitores?
MILTON: Saibam da existência dos Mestres de Sabedoria e dos nossos ancestrais extraterrestres; no entanto, procurem dar o melhor de si e viver como se eles não existissem.
ENTREVISTA QUE FOI CONCEDIDA POR MILTON BOTELHO
Os 49 raios de Alfa e Omega
Insiro apedido de muitos amigos e leitores a relação com os 49 Raios de Alfa e Omega que canalizamos, uma parte foi feita a muitos anos por minha pessoa, depois com a ajuda de Cláudio Gianfardoni conseguimos chegar aos 22 Raios, depois com a ajuda de minha amiga Carina de Florianópolis, chegamos aos 33 Raios, pouco tempo depois ela recebeu o restante dos raios totalizando assim os 49 raios. Atualmente estamos já com os 144 raios de Sirionis do nosso quadrante, mas a maior parte não pode ser visualizada devido a sua falta de definição para nossa retina, um problema que já tivemos ao tentarmos dar uma cor definida aos outros raios acima dos 22 iniciais que tínhamos canalizado no ano de 1998 com Cláudio, que foi de muita ajuda por ser artista plástico e ter uma facilidade maior para captar as cores, o mesmo ocorrendo com a Carina, pois minha dificuldade era colocar no papel essa descrição de cores muito subjetivas e sem parâmetros para mim.
RELAÇÃO DOS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA
1º Raio - AZUL
• Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.
• Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança
• Pertence - Poder executivo
• Arcanjo - Miguel e Fé
• Elohim - Hércules e Amazon
• Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino.
Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios.
2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado)
• Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria
• Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental
• Pertence - Maestros e estudantes
• Arcanjo - Jofiel e Constância
• Elohim - Cassiopéia e Minerva
• Mestres - Lanto e Kwan Yin
• Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.
3º Raio - ROSA
• Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão
• Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca
• Pertence - Pacifistas e árbitros
• Arcanjo - Chamuel e Caridade
• Elohim - Orion e Angélica
• Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi
• Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado.
4º RAIO - CRISTAL
• Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição
• Desenvolve - Artes, música, pintura
• Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados)
• Arcanjo - Gabriel e Esperança
• Elohim - Claridade e Ashtréia
• Mestres - Serapys Bey e Lis
• Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco.
5º RAIO - VERDE
• Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração
• Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina
• Pertence - Médicos, inventores e músicos
• Arcanjo - Mãe Maria e Raphael
• Elohim - Vista e Cyclope
• Mestres - Hilarion e Matilde
• Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.
6º RAIO - OURO-RUBI
• Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração
• Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência
• Pertence - Sacerdotes, senadores
• Arcanjo - Uriel e Graça
• Elohim - Paz e Pacífica
• Mestres - Nada e Tudo
• Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.
7º RAIO - VIOLETA
• Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão
• Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência
• Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros
• Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista
• Elohim - Arcturos e Rítmica
• Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade)
• Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra.
8º RAIO - BRANCO
• Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico
• Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção
• Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio)
• Distribuidor - Paulo Veneziano
• Deva - Dorniel
• Diretores - Ossok e Liberdade.
• Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais.
9º RAIO - ROSA-VIOLETA
• Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia
• Desenvolve - Transmutação física
• Pertence - Naturalistas, economistas
• Distribuidor - Zecer
• Diretores - Jerevox e Ananda
• Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio.
10º RAIO - DOURADO
• Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica
• Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários
• Distribuidor - Oromassis
• Devas - Alvorada e Ismael
• Diretores - Oros e Chama
• Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta.
11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO
• Desenvolve - A união dos Raios gêmeos
• Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro
• Distribuidor - Surya
• Devas - Erniel e Gemili
• Diretores - Apolo e Diana
• Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral.
12º RAIO - AZUL-PRATEADO
• Desenvolve - Amor universal
• Pertence - Templos diversos
• Distribuidor - Voltica Parcos
• Devas - Salatiel e Pureza
• Diretores - João e Maria
• Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores.
13º RAIO - CORAL-SALMÃO
• Diretores - Hélios e Vesta
• Desenvolve - O Resgate dos Cetáceos e almas de Sírius na Terra, ajudando no plano emocional a ser restabelecido nas interações com Alfa & Omega e os outros membros da Galáxia. Muitas formas de vida presentes na egregore da Terra são de Sírius e devem se reintegrar com a Monada maior desse sistema estelar, que é importante no contexto sideral, assim como os outros.
14 º RAIO - VERDE HORTELÃ
• Diretores - Vida e Quântica
• Desenvolve - Reconstituição da biosfera, cura do ½ ambiente planetário. Este raio esta diretamente sobre a ação do 5º Raio e dos Mestres do mesmo, o que foi efetuado foi um desdobramento para permitir uma maior dinâmica na ação das energias e grupos do espectro verde. A ação de cura é muito mais abrangente do que pode ser interpretado pela mente humana, tudo que visa a harmonização do universo é um meio de cura.
15 º RAIO - ROSA CHOQUE
• Diretores - Krishna e Mihael
• Desenvolve - Sublimação da energia sexual, transmutação das energias inferiores, trata-se de uma radiação que busca reequilibrar o aspecto sagrado do ato sexual e da sua real importância na dispersão energética nos corpos superiores e sutis que cada casal ativa mediante a energia sexual. O amor é a grande chave deste raio, pois somente através do verdadeiro amor é possível a sublimação verdadeira dos instintos sexuais em amor iluminado. Estes Mestres e Deuses Criadores da estrutura arcangelica inseridos dentro da consciência global de Micah, são manifestadores deste resgate devido a sua ação na Terra com as 3 primeiras raças Raízes. A energia de ambos tem sido desvirtuada pela ignorância, eles voltaram para resgatar junto a seus antigos afilhados a verdadeira energia a ser inserida na estrutura global quanto ao potencial do sexo e das energias divinas que geram vida, o poder de gerar vida esta diretamente inserido nesse contexto junto a essas divindades maiores de puro amor Cristico e Budico que elas representam nas escalas maiores.
16 º MARFIM RADIANTE
• Diretores - Sidarta Gautama
• Desenvolve - Equilíbrio da polaridade, e o caminho do ½ para a iluminação pessoal, como ele apresentou para a humanidade, este raio ativa o despertar Cristico, pois a energia Budica é um passo para a sabedoria rumo a consciência Cristica da presença Eu Sou e do Cristo Cósmico que fica logo acima do Eu Superior ou Eu SOU. Este raio é um dos que maior dispersão sofre neste momento do salto quântico, pois a humanidade conturbada e perdida dentro da polaridade tão ativa, deve se render ao amor interno e buscar as respostas dentro de sua egregore na Chama Trina, que irradia este raio mediante a sublimação com o dourado e o branco que o Eu Sou irradia constantemente para os corpos inferiores até o plano físico. O Senhor Gautama que acumula diversos cargos espirituais possui uma grande equipe de seres Budicos que sustentam a ascensão da Terra junto com as energias de Sananda e de toda a equipe espiritual da Fraternidade branca e das outras fraternidades de Luz aqui presentes. Krishna e Mihael estão diretamente atraídos e atuantes com este raio, pois para sublimar a energia sexual em amor universal deve-se empregar o potencial da energia Budica do Marfim radiante para que seus discípulos e a humanidade aprendam a se desprender das forças involutivas que utilizam o sexo como fonte de renda e fonte de massificação intelectual da humanidade de forma geral. Existe um trabalho em equipe, por parte dos 22 Raios e dos 44 Mestres e diretores para a elevação da consciência planetária como um todo.
17 º RAIO - PRATEADO
• Diretor - Anjo HE
• Desenvolve - Suporte da vida na matéria, ligação com o cordão prateado planetário, este raio tem por objetivo restaurar a conexão divina do cordão prateado planetário e de todas as formas de vida nele existentes, pois é através do mesmo que o aspecto físico recebe a implantação do GNA, que esta sendo oferecido a humanidade neste momento de transição. Este anjo da cabala faz a ancoragem de uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência cristica que esta sendo sustentada e ampliada pela orbe maior. Sua função e colaborar com a hierarquia do 5º Raio diretamente com Mãe Maria Rafael, Ciclope, Vista , Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da luz de cada ser mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem no aspecto mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o cristo interno e com o salto quântico que esta sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.
18 º RAIO - VERMELHO VENEZIANO
• Diretores - Orbamal e Andebaran
• Desenvolve - Alinhamento e transmutação da Kundaline, renovação do magnetismo, esta relacionado com a renovação da estrutura emocional e despertar de consciência, ancorando as novas matrizes do GNA. Que também são enviadas pela Kundaline planetária, pois essa energia é um aspecto Cristico da Mãe Terra, que é a outra polaridade que garante a dualidade cósmica em nossa realidade física e sutil neste planeta. Este vermelho é um realinhamento dos verdadeiros valores com a consciência planetária visando um bem estar com a mãe que nos sustenta e uma interação direta com tudo o que ela gera em nossas vidas. A renovação dos valores da Kundaline é um aspecto importante no burilamento da nossa consciência rumo a reintegração com nossos irmãos estelares, pois pára a Federação e as consciência que buscam o cristo, deve-se integrar o aspecto da Kundaline como algo divino e belo, pois é a sustentação da Mãe Criadora que garante a estabilidade nesta realidade e nas que se seguem antes de voltarmos ao núcleo espacial junto com o EU Sou de cada um e integrar assim as esferas maiores das hierarquias celestes do espirito.
19 º RAIO - LARANJA VULCÂNICO
• Diretores - Lamudiel e Magnetron
• Desenvolve - Cura magnética sísmica, alinhamento das placas Tectônicas e telúricas da Terra, um processo de restabelecimento das forças internas da Terra, frente as ações nucleares da humanidade, uma energia de cura planetária e de recondicionamento da consciência planetária, que por sua vez se acopla diretamente a transmutação da kundaline, unindo forças com Orbamal e Andebaran que são arquétipos do mundo dos Elohim secundários que vivenciaram processos semelhantes em milhares de mundos desta Via Láctea, juntos com seus companheiros Lamudiel e Magnetron que foi companheiro de Sandalfon em inúmeras tarefas de restauração atômica da malha temporal da Terra e de outros mundos, unem suas forças para restabelecer a ordem planetária para um novo ciclo, após o salto quântico, onde novas energias e forças gravitacionais se farão presentes, resgatando no agora eterno presente o potencial Cristico da Terra para que possa efetuar um salto harmônico sem maiores mudanças catastróficas como muitos tem vibrado. Este aspecto é importante para garantir as mudanças dentro da lei do amor universal e não pela irradiação dos aspectos emocionais da humanidade, uma purificação planetária e uma depuração de todos os Elementais do planeta estão inseridos nestes raios complementares aos antigos 12 raios.
20 º RAIO - LÁPIS LÁZULI
• Diretores - El Morya e Mirian
• Desenvolve - Conexão com a Fonte na Monada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que esta sendo irradiada por toda a fraternidade Sideral para este mundo, pois cada um é filho do criador, e todos tem o direito de reintegrarem ao mesmo. Os Mestres Morya e Míriam continuam atuando no 1º raio azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius que esta atuando como Chohan do 1º raio é uma contra parte direta de El Morya e Mirian, portanto para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação cristica de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia a dia, por essa razão é uma energia para meditação e introspeção profunda, onde poderá desvelar os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Monada de cada um se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional que passam a permear a realidade mental de cada ser, isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Míriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto a humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.
21 º VERDE ÁGUA MARINHO
• Diretores - Ocean e Maria
• Desenvolve - Cura emocional, psíquica, cura das águas, despoluição telúrica magnética da barreira de freqüência planetária. Este novo raio que sempre existiu e foi desmembrado para dinamizar melhor as tarefas do 5 º raio verde, tem a frente a Mãe Maria e Ocean que é um outro aspecto divino do amado Arcanjo Rafael na transmutação direta das energias desarmônicas do elemento emocional, junto com a energia dos Elohim Ciclope e Vista, formando assim uma nova identidade que se funde com o potencial dos 4 para transmutarem e resgatar todo o aspecto da Geometria sagrada em cada molécula do planeta Terra e dos seres que nela habitam. Lembrando que o elemento água representa o aspecto emocional do planeta e nos seres humanos também,. No atual processo cíclico da humanidade este raio atua de forma poderosa para conter as revoltas e o desequilíbrio que as forças involutivas insistem e gerar e expressar sobre a humanidade e no plano astral, onde as forças são maios ativas. O trabalho deste raio esta relacionado com a Chama Violeta de transmutação de todos os planos sutis que complementam a barreira de freqüência que envolve a Terra.
22 º RAIO ÍNDIGO BLUEE Metálico (Trasmugênico[1])
• Diretores - Shtareer e Eliha
• Desenvolve - Poder Universal em ação, energia galáctica de dispersão na mudança orbital do Sistema Solar, preparação para o salto quântico solar. Esta relacionado com a transmutação de valores psíquicos da humanidade e reúne parte de cada um dos aspectos dos raios anteriores, para que uma nova consciência cristica e de amadurecimento se manifeste de forma integra em cada ser da criação deste Sistema Solar. É uma derivação do Azul do Arcanjo Miguel, portanto esta diretamente associado a energia de criação do nosso Logos Solar que é o Arcanjo Miguel nos planos multidimensionais unindo a força de Shtareer e Eliha que já efetuaram essas funções em outras localidades de Orvotón e em outros Superuniversos. É a manifestação da vontade do Pai-Mãe universal direcionada para o nosso quadrante, ligando as energias dos Anciões dos Dias, dos Melchizedeks e do próprio Micah e Emannuel nos planos multidimensionais para as nossas realidades das 7 mondas sustentadas pela Divina Presença Eu Sou que cada ser possui por decreto divino. Este raio traz ao Sistema Solar a energia sagrada das Monadas originais de cada raça presentes no mesmo, é um retorno a fonte por parte de milhares de consciências que já estão prontas para seguirem rumo a novas diretrizes maiores da divindade que cada uma é. Ser Deus Criador em ação nas múltiplas realidade de forma consciente e onipresentes é a tarefa de muitas almas que interagem com este raio sagrado e transmutaram as energias pessoais nos outros raios anteriores e rumam a integrar os 49 raios do Sol Central de cada aspecto monadico e Cristico unido a energia Mahatma e Budica, fortalece a união com a divindade maior que cada ser possui frente a ação do ajustador de pensamento.
Incluiremos nesta parte os outros raios que completam a ação dos 49, a pedido dos mentores espirituais. Como perceberão, a maior parte destes novos raios esta voltado a Cura, empregada dentro do que desenvolvemos como Cura Quântica, maiores detalhes visite nosso endereço eletrônico ou o livro de Cura Quântica.
23º RAIO PRATA CRISTAL
• Arcanjo Diretor : Carbotron
• Distribuidor direto para a Terra: Mestre Ascensionado Dascalos.
• Desenvolve : Trabalho de Cura a nível celular e molecular, indicado para atuar nos ossos, tendões e restauração do arquétipo do cálcio, carbono, fosfatos e aminas.
• Símbolo aplicado na Cura Quântica : OM Lemyt
24º RAIO OURO LÍQUIDO
• Arcanjo Diretor : Metraton e Metatron, ambos em polaridade de amor.
• Distribuidor : Metatron junto com Sandalfon.
• Símbolo de Cura Quântica: Vantil
• Desenvolve : Aprimoramento da sabedoria para os novos códigos de conhecimento e ensinamentos que estão sendo inseridos no planeta pela hierarquia da luz, removendo o medo e a falsidade. Também empregado na reconstituição molecular a partir do novo DNA sagrado proveniente do Eu Superior de cada ser humano e de outras formas de vida.
25º RAIO ROSA RUBI PEROLADO
• Arcanjo Distribuidor: Salatiel e Agnitron
• Símbolo de Cura Quântica : Salatiel
• Desenvolve: Clareza e amor em oitavas superiores, compaixão e misericórdia, para ser integralizado dentro da consciência mais densa dos corpos inferiores, efetuando o resgate conciencial dos filhos da criação. Atuando nível atômico do sangue e campos magnéticos de todos os seres vivos, a nível vegetal, mineral e biológico. Ajuda na restauração de forma similar ao Prata Cristal de Dascalos.
26º RAIO OURO BRANCO
• Arcanjo Distribuidor : Eliha e Alcon direto da nave Estrela da Vida
• Símbolo de Cura Quântica : Om Thaloom
• Desenvolve: Energia que ajuda na remoção de implantes a nível celular de altíssima tecnologia dos Alfa Dracos e do Dragão Negro. Ele purifica as células a tal ponto que desintegra qualquer presença nefasta dentro delas. Ligado as tarefas da Confederação de sustentação do plano divino de luz e amor para todos os seres do universo.
27º RAIO ESMERALDA DOURADO
• Arcanjo Distribuidor : Magnitron ( Magnetron) e Estactron
• Símbolo da Cura Quântica : Selt, ligado ao amado Mestre Hilarion.
• Desenvolve : Ajuda e combate as doenças provocadas por radiação em todas as freqüências do espectro de energia cósmica e visível, empregado para tratamentos de câncer e males degenerativos provocados pela radiação em geral.
28º RAIO AZUL NEON LÍQUIDO
• Arcanjo Distribuidor : Acaniel e Lupuliz
• Símbolo de Cura Quântica : TETA
• Desenvolve : Potencializa o poder divino de proteção a partir da fonte una com o Eu Superior e com o Ajustador de Pensamentos, elevando assim o padrão vibracional do ser ligado a essa fonte em uma meditação ou trabalho espiritual, em especial nossos corpos sutis em tarefas de cura e ajuda ao próximo dentro de padrões vibracionais mais densos em operações de resgate.
29º RAIO ARCO ÍRIS
• Símbolo de Cura Quântica : Shamlin
• Gênios Distribuidor : Os 8 soberanos dos 4 Elementos e os Orixás em
Conjunto: Aries e Thor, Pelege e Virgo, Hélios e Vesta, Netuno e Lunara, nossos Orixás como Xango, Yansã, Oxossi, Yemanjá, Nanã, Oxalá, Ogum, Omulú , Oxum, e Yori. Esse aspecto do raio do Arco Íris esta ligado as 7 grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre. Ajudando a cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como em nossa cura a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o plano espiritual. Ativando nosso padrão Cristico a partir da 7 cores primarias e fundamentais dos 7 Raios dentro do nosso corpo e alma.
30º RAIO LILÁS CHAMA DE FOGO
• Arcanjo Dist.: Ramaliel e Ratziel (Irmãos de Ezequiel e Ametista).
• Símbolo de Cura Quântica : OM Tram
• Desenvolve: Ele possui as mesmas qualidades da Sagrada Chama Violeta, no entanto este especificamente tem ajudado na transmutação de questões cármicas provenientes de outros universos e planetas, que foi entregue a nós pelo Conselho dos Anciões para ser utilizado em nossos trabalhos de resgate conciencial dos povos na Terra.
31º RAIO SAFIRO
• Arcanjo Distribuidor: Mihael Kumara
• Símbolo de Cura Quântica: Saltok
• Desenvolve: Ajuda na projeção mental para viagens Intergalácticas e projeções mentais em geral, empregado nos planos sutis em atividades extra corporais pelos discípulos de Shtareer.
32º RAIO ROSA DOURADO CINTILANTE
• Serafim Distribuidor: Krothan e Om-Krom
• Símbolo de Cura Quântica : Saleth
• Desenvolve: Ativação direta dos Portais estelares 11:11 e 12:12, este raio ajuda no resgate planetário e conciencial, separando o Joio do Trigo, nos planos espirituais, mentais, emocionais e psíquicos. Raio diretamente ligado a tutela dos Templo dos 22 raios e dos Mestres Ascensionados e Confederação Intergaláctica.
33º RAIO CRISTAL MAXIM
• Arcanjo Distribuidor: Mestre e Criador Universal SANANDA
• Símbolo de Cura Quântica : OM SANANDA
• Desenvolve: Ascensão Cósmica Universal, ancoragem da consciência Cristica universal, despertando a Chama Trina de cada filho que se conecta com a Lei do Amor ao Próximo. Raio de sustentação da própria Fraternidade Branca e de todas as almas ligadas ao propósito de amor e ajuda ao próximo por amor, seguindo os passos de Jesus Cristo e de seus predecessores e antecessores nessa linha comportamental e pratica diária em suas vidas.
34º RAIO ATOMICO CELESTE PURPURA. Com variação p/ AZUL MINERAL também conhecido de Ultramar escuro. (vibra de celeste para purpura dourado com filetes prateados)
• Arcanjo Distribuidor: Ancião de Dias Lynopech
• Desenvolve: Sustentação do quadro dimensional no processo de reconexão quântica com as outras realidades paralelas dentro da separação do Joio e trigo, ajudando nos processos de justiça sideral no grande julgamento.Também vem sendo usado na desprogramação da nossa barreira de freqüência ao redor da Terra e da Lua.Grande parte do Comando estelar e Ashtar vibram dentro desse raio para a desprogramação e a separação do Joio e trigo energéticos de Alma, que esta sendo sustentado pelo Conselho dos Anciões. A variação de cor entre Celeste Púrpura e um azul mais radiante, é devido a captação sensorial minha e da Carina em diferentes padrões de consciência e projeção mental, além de um forte campo de freqüências onde esse raio interage, onde muitas vezes utiliza os padrões dos raios anteriores de forma combinada para sustentar o padrão do arquétipo do raio AZUL, de onde ele é um derivado.
35º RAIO BRILHO DAS ESTRELAS
• Arcanjo distribuidor: MICANEHEL e egregore QUÂNTICA.
• Desenvolve: Acelera o processo de sutilização molecular dos nossos corpos necessários para o salto quântico estelar e planetário, harmonizando as mudanças que ocorrem dentro da nossa galáxia, em cada campo atômico dentro das freqüências eletromagnéticas que sustentam as 12 dimensões moleculares e atomísticas do universo de livre arbítrio. Esta ligado a Fraternidade Prata do Sol/Estrela de Alcyone das Plêiades, que por sua vez esta ligado ao grupo dos mestres da Fraternidade Universal . Esse raio faz uma varredura energética das ligações químicas e atomísticas nas 12 dimensões e suas realidades paralelas, onde temos em principio um aspecto de 12x7= 84 planos existenciais onde a alma se projeta junto com o Eu Sou, indo além das 49 realidades dimensionais e realidades paralelas de 7x7 que Alfa & Omega sustenta, entrando no campo vibracional da Alma x Eu Superior. Além da realidade encarnacional das 49 freqüências onde a alma esta sobre o teste da dualidade e livre arbítrio. Por esse motivo esse raio interage com muitos aspectos de transmutação. A sua cOloração real não pode ser definida dentro da nossa escala visual de cores, de forma clara, pois é mutacional e muito complexa.
36º RAIO DOURADO IGNEO FLUORESCENTE
• Arcanjo distribuidor: AGNIOM e MIRALIA
• MESTRES: VYWAMUS, TAOLATEK e MAJIX , Frat. Dourada
• Desenvolve: Ativador dos centros energéticos dentro do nosso cérebro, recuperando a capacidade cerebral a 100%, desde os corpos suprafisicos, até as freqüências do cérebro terrestre da nossa fisicalidade, com isso, temos um aprimoramento da sabedoria e uma estabilização da sabedoria e inteligência com os padrões da intuição da qual nossos cérebros suprafisicos, irradiam energia para a fisicalidade, ajudando na junção sensorial dos planos paralelos da nossa existência multidimensional. Por esse motivo ele vem ajudando na preparação do salto quântico que deveremos passar em breve, permitindo que entendamos os novos códigos do conhecimento e dos padrões sensoriais do tempo-espaço do nosso continuom dimensional e das mudanças energéticas do próprio corpo e da mediunidade. Na verdade é uma preparação para nosso futuro e nossa herança como engenheiros siderais que fomos criados espiritualmente para atuar, na reconstrução dos arquétipos da dualidade mal qualificada das nossas próprias experiências e das realidades paralelas dos outros filhos das estrelas, que também se perdera no passado.
37º RAIO VERDE ASTRALINO
• Arcanjo Distribuidor: RANIAHEL e SHINFHEL
• MESTRES: Elohim MANATIEL e ORBHAN
• Desenvolve: Restaurador das correntes eletromagnéticas que fora quebradas pela nossa agressividade sensorial e emocional, com a qual a memória celular dos nossos corpos sutis e físicos foram impregnados no decorrer de tantas encarnações com alto índice de brutalidade. Esse raio limpa e purifica nosso campo aúurico e restabelece os padrões originais do nosso corpo emocional mal qualificado no processo encarnacional e nas relações cármicas que geramos em nossa jornada estelar e terrestre. Esse Raio trabalha o arquétipo da água para restauração das linhas emocionais das moléculas e células do corpo humano e dos elementais da Terra, que também estão sendo trabalhados por esse Raio.
38º RAIO CARMIN METALIZADO
• Arcanjo distribuidor: MEGALITH
• Desenvolve: restauração das pontes de hidrogênio e seus ângulos de conexão, ajudando na restauração das moléculas e com isso uma cura acelerada, do ponto de vista molecular e quântico. Temos empregado esse raio na aplicação da cura quântica celular e atômica em diversos processos de reconstituição celular e regeneração de tecidos e órgãos afetados por decomposição ou aceleração da regeneração, o que leva a uma cura acelerada, dentro do padrão original do DNA da pessoa. Quem utilizava muito esse Raio era O mestre Dascalos, assim como os Mestres Kahunas do Hawaii.
39º RAIO VIOLETA FORTE NEON ( ULTRAVIOLETA)
• Arcanjo Distribuidor: EZEQUIEL, ZACHIEL e SANTA AMETISTA
• Desenvolve: Na verdade é o próprio poder amplificado do 7º Raio, ou seja, do Violeta. Este deve ser usado como purificador em momentos de extrema necessidade, por ser muito forte e provocar uma forte queima de miasmas e egregore3s negativas no campo aúrico e celular atômico do corpo físico e suprafisicos de uma pessoa, ou estrutura que o recebe. Ele é muito forte, podendo levar a um efeito de tontura e taquicardia em pessoas que não estejam bem centradas, por esse motivo fomos ensinados a trabalhar com o violeta, que esta dentro de um campo de atuação vibracional, suportável para as realidades de 3D, 4D e 5D, mesmo assim ele possui uma eficácia muito poderosa quando aliado de forma alternada com o violeta, junto com o dourado e verde, onde podemos fazer uma combinação com o rosado.
40º RAIO CROMO NACARADO MAXIM amarelo escuro cintilante
• Arcanjo Distribuidor: DARIOS e SENTINELHA
• MESTRE: KUTHUMI e CLARA
• Desenvolve: Ativação do despertar das crianças da nova era, ele ativa o aspecto de ternura das crianças e insere nelas um arquétipo espiritual avatárico ligado ao projeto espiritual do resgate conciencial da humanidade. Derivado do Dourado, ele atua na sabedoria e iluminação dessas crianças, para que possam ancorar seu aspecto positivo no processo encarnacional e com isso as energias de transmutação conciencial da humanidade na atual transição vibracional e cósmica que nossas almas estão vivenciando.
41º RAIO CHAMA DE LUZ ROSA CLARINHO CINTILANTE
• Arcanjo Distribuidor: LEMUEL e SASHYA
• Desenvolve: Este raio ajuda no desenvolvimento da caridade, amor incondicional e doação, atuando também no aspecto molecular, para despertar esse tipo de sentimento nas moléculas, que por sua vez ativam na psique e no emocional da pessoa esse tipo de sentimentos e atitudes equivalentes. Te sido muito direcionado para as crianças que estão sendo trabalhadas para o despertar da Terra e ancoramento das hostes arcangelicas Avataricas encarnadas, criando assim um escudo protetor nessas crianças e em todas as que sejam trabalhadas por esse arquétipo cósmico.
42º RAIO TRANSLÚCIDO CINTILANTE
• Arcanjo Distribuidor: LOTHIEN e CAROTHIEL
• Desenvolve: Elevação da freqüência vibracional dos nossos processos de alquimia interior, nas reações químicas orgânicas, ele provoca uma elevação de freqüência e otimização do processo de oxi-redução celular e atômica, o que otimiza a alquimia interna que por sua vez ativa o potencial das outras chamas no conjunto de energias para transmutação e elevação sensorial e vibracional de cada conjunto molecular, e orgânico, que por sua vez ativa todo o conjunto corpóreo humano.Também pode ser usado nos processos de Geobiologia, da cura terrestre e na estruturação de novas freqüências de luz dos Elementais da natureza e dos gênios da natureza podendo ser utilizado com todas as freqüências dos Orixás e plano espiritual de sustentação geológica da Terra e da mãe Gaia, na elaboração de novas malhas magnéticas de amor e reprocessamento das linhas geopáticas mal qualificadas.
43º RAIO COBALTO CALIPSO
• Arcanjo Distribuidor: EMANNUEL e QUÂNTICA
• Desenvolve: Representa a vontade do Supremo , poder e força do Pai-Mãe celestial absoluto das altas esferas acima das realidades de Alfa & Omega, ou seja, do arquétipo central de HAVONA de onde são provenientes as energias multidimensionais do CRIADOR absoluto, até então codificado. Ele traz paz de espírito, segurança, alegria e uma certeza interna da nossa parcela divina através do nosso Ajustador de Pensamento (Takion) que esta inserido dentro da nossa Chama Trina, o que ajuda na purificação de todos os planos da criação, que atua no aspecto quântico da estrutura cósmica e do nosso corpo e corpos suprafisicos que são sustentados pelo nosso EU SOU. Um excelente Raio para meditações a ser empregado com o violeta e dourado, na requalificação dos nossos padrões mentais e emocionais, além da nossa própria espiritualidade.
44º RAIO CORAL METALIZADO TRANSPARENTE
• Arcanjo Distribuidor: YASHAFIR e MANU
• Desenvolve: Ativação e energização de todos os nossos centros energéticos em cada realidade dimensional onde se manifestam nossos corpos sutis e suprafisicos, em geral ele atua a partir da 4ª dimensão, de onde atua sobre os nossos 8 a 15 chacras entre o corpo físico duplo etérico e astral, o que ajuda na interação desses chacras físicos e etéricos. Na 5ª dimensão ele passa a ativas os chacras restantes, de 16 a 22 deles, fechando toda a malha magnética efetuando uma limpeza e centralização de códigos genéticos, que por as vez, baixam a central do GNA sagrado divino, que esta sendo religado em nossos corpos suprafisicos e gradualmente ancorados na fisicalidade, a medida que a Terra é atomizada e entra na freqüência de 4ª Dimensão em direção a 5ª D.
45º RAIO ESMERALDA CROMO CONCENTRADO
• Arcanjo Distribuidor: MANUEL e CJI-EL
• Distribuidor: Desenvolve a cura dos centros nervosos e glandulares dos seres vivo, ajudando no equilíbrio do coração. Esse raio na verdade é um otimizador das falanges do 5º Raio verde, atuando dentro de uma gama vibracional muito mais refinada em grandezas atômicas e quânticas muito menores que a radiação GAMA, indo até grandezas quânticas da ordem de 10- 23o que ajuda na interação do 5ª Raio dentro de parâmetros nunca antes inserido, dentro desse arquétipo, toda e energia do complexo verde entra na questão atômica e passa a desenvolver um trabalho de cura e ordenação dos filamentos do DNA e da geometria sagrada das ligações químicas que compõe o nosso corpo e a estrutura energética de todos os corpos multidimensionais ligados e sustentados pelo nosso Eu Sou, podendo atuar também com nosso corpo Morontial ou Merkaba pessoal.
46º RAIO LUZ TURQUEZA MAXIM
• Arcanjo Distribuidor: MURIEL e ADRINEL
• Desenvolve: Ajuda na requalificação do nosso código genético e ativação dos 12, 13 e 17 filamentos para a configuração do GNA, que já esta presente em diversas crianças com 20 e 24 bases nitrogenadas, já identificadas desde 1983. este raio interage com os ouros de otimização do nosso DNA, mas atua especificamente no aspecto genético junto a nosso Eu Superior, para baixar os códigos e registros pessoais de cada um de nossos corpos sutis. Portanto ele é específico para nossa reprogramação pessoal de DNA, efetuando um ajuste pessoal e intransferível, o que ajuda na remoção de INTRANTES que se apoderaram de corpos humanos sem a autorização, ajudando na cura dos malefícios deixados pelos chips e instrumentos degenerativos de controle emocional e mental que os Grays e seus amigos colaboradores em inserido em suas cobaias. Esse raio te sido utilizado com sucesso no sistema de Procyon, depois da grande invasão Gray que levou a uma guerra e aprisionamento dos humanos adâmicos desse sistema, que ingenuamente aceitaram o pedido de ajuda dos Grays e Zetas. Portanto podemos trabalhar esse raio para desativação de Chips e instrumentos e regenerar o verdadeiro código do nosso DNA, pois ele ajuda a baixar os registros originais do nosso EU SOU, que possui a matriz original e incorruptível dos nossos corpos divinos.
47º RAIO MAGENTA CINTILANTE
• Arcanjo Distribuidor: ALMA e CONSCIÊNCIA
• Desenvolve: purificador dos corpos superiores justamente em acoplamento as energias dos outros raios e do anterior 46, para a harmonização das energias negativas que tenham se apoderado dos nossos corpos sutis, o que ajuda a criar no corpo físico uma egregore similar ao raio violeta-rosado, que é um magenta comum em nossa escala de cores. Esta energia ajuda na restauração das funções orgânicas década arquétipo espiritual dos nossos órgãos físicos, a partir do modelo perfeito do Eu Superior e dos corpos suprafisicos, tendo que ser usado e conjunto com as ouras cores para uma rápida assimilação e orientação em meditações unto ao nosso mentor pessoal espiritual ou mestre Ascenso que nos assiste.
48º RAIO SEIVA MARINHO TRANSPARENTE
• Arcanjo Distribuidor: ANTONEL
• Mestre: LADY MARINHA
• Desenvolve: Aumenta o poder psíquico e equilibra as emoções, ajudando em diversos processos de mudança conciencial dentro da jornada espiritual na busca do conhecimento, mito ligado ao arquétipo do símbolo Tanaron de cura Quântica, este raio vem ajudando na restauração do bom senso e de uma purificação das egregoras da nossa intuição, ele faz uma limpeza e ancoramento de energias mais harmônicas e nossa psique e emocional, o que nos deixa mais ancorados e capazes para superar nossas dificuldades internas. Com esse raio podemos conectar nossa alma ao Espírito Santo e conhecer um pouco do universo que somos e das outras realidades a qual pertencemos e ainda vamos atuar em realidades paralelas ainda não manifestadas em nossa dimensionalidade e espaço-tempo. É um raio de Micah e de todas as energias concentradas dos outros raios anteriores.
49º RAIO LUZ DIVINA (translúcido, incandescente, fluorescente)
• Arcanjo Distribuidor: CRISTAL e LUZ
• Desenvolve: Eleva nosso espírito para o entendimento do nosso despertar de consciência, de como pertencemos a um elaborado esquema holográfico de aprendizagem da nossa própria dualidade e polaridade conciencial. Ajuda na compreensão das nossas relações com o cosmos e com a natureza e na reconexão das famílias estelares, que se perderam pelo exílio de consciência, ajuda na elevação da nossa consciência e, iluminação, ascensão suprema e no reconhecimento da nossa própria divindade, como parte do supremo na qual nosso Divino Espírito Santo é, esse raio e um criador regente do nosso grande Sol Central, que esta ligado as outras realidades superiores da criação.
Com essa tabela fica fácil desenvolverem seus exercícios de meditação e transmutação, como aplicação de energia para cura, como podem ver alguns raios estão programados para cura e em relação direta com a Cura Quântica que viemos nestes últimos anos divulgando no Brasil e paises vizinhos, para inserir uma nova consciência sobre o Reiki e técnicas de encontro entre a ciência e as terapias holísticas, para que ambas possam caminhar dentro de uma realidade mais estável e amigável. Procurem meditar com estes raios e vejam o que podem aprender ou sentir.
Postado por Ricardo às 06:45
entro da rotina de trabalho desenvolvida em Dreamland, era tido como estabelecido que os alienígenas mortos e autopsiados, anteriormente proprietários das naves então alojadas na base, fossem provenientes da estrela Zeta Reticuli. “Mas nem todos tinham morrido nas quedas”, garantia Lazar. De fato, de acordo com ele e outras fontes, algumas naves extraterrestres ficaram apenas levemente avariadas em impactos com o solo, e seus tripulantes não foram mortos. Nestes casos, tanto os veículos quanto os seres precisavam ser isolados e bem cuidados. Não se poderia permitir que tais criaturas ficassem soltas pois sua sobrevivência deveria ser garantida pelo maior período de tempo possível. Foi por isso que se construiu instalações especificas na Área 51 que pudessem receber tais seres, onde viveriam sob eterna supervisão.
Nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, comunicólogos, estudiosos e uma infinidade de profissionais de alto padrão foram empregados na manutenção da vida dos extraterrestres, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contam algumas fontes que, com o passar do tempo, alguns dos aliens mantidos nesta espécie de cativeiro passaram a comunicar-se com seus, digamos, algozes. “Tais comunicações eram tudo o que o governo queria, pois se tentava extrair o máximo possível de informações dos seres, para fins tecnológicos”, garante Lazar. Assim, aos poucos, alguns aliens passaram a transmitir tecnologia para os cientistas que trabalhavam na Área 51, às vezes até com elevado nível de colaboração entre ambos, especialmente no desenvolvimento de programas específicos. No entanto, num incidente em 1979, a confiança mútua foi desfeita e alguns dos seres teriam se rebelado contra os cientistas e militares com quem trabalhavam, assassinando alguns deles. “Não vi isso acontecer, pois foi antes de trabalhar lá. Mas li isso no memorando a que tive acesso e recomendava que tivéssemos muito cuidado com tudo o que tocássemos lá”, disse Lazar. O cientista, no entanto, confirmou que um dia viu por uma porta entreaberta dois homens com batas brancas olhando para baixo e falando com um pequeno ser que possuía braços compridos...
É certo que todas estas afirmações são difíceis de acreditar. E muita gente atribui aos relatos de Lazar apenas uma fertilíssima imaginação e uma desmedida volúpia por fama e dinheiro. O físico teve muito do primeiro, mas quase nada do segundo, e hoje tem sua reputação e credibilidade colocadas em cheque por muitos ufólogos que não acreditam em sua história. Ainda assim, Lazar está longe de ser descartado – especialmente agora que as fotos da TerraServer confirmam alguns detalhes da localização de prédios, pistas de pouso e outros itens a que ele se referiu desde que decidiu expor publicamente o que alega ter visto na Área 51. Segundo o jornalista de Las Vegas George Knapp, muitos estudiosos examinaram a vida de Lazar e confirmaram suas afirmações. Knapp tem em seu poder uma gravação em vídeo do depoimento de uma testemunha que participava de importantes planos militares, em que afirma que as autoridades não só conhecem e empregam tecnologia alienígena em Dreamland, como mantêm alienígenas em seu poder desde a década de 50.
Postado por Ricardo às 15:55
Acordo Quebrado
Milton Cooper nos diz que em 1955 os alienígenas decepcionaram Eisenhower e quebraram o acordo firmado anos antes. Corpos humanos mutilados por tais seres foram encontrados junto a animais, também mutilados, em todos os cantos dos EUA (hoje, em todo o mundo, intensificado pelo “Fenômeno Chupa-Cabras”, limitado até então aos animais).
Os agentes do “MJ-12” descobriram que o acordo havia sido feito também com a ex-União Soviética; que os Ets estavam manipulando populações inteiras através de sociedades secretas, feitiçaria, magia e movimentos religiosos, que estavam escondendo suas listas de vítimas seqüestradas ou apresentando-as incompletas ao “MJ-12”.
Este grupo, por sua vez, era formado à época por Nelson Rockfeller, o diretor da CIA, Allen Welsh Dulles, o secretário de Estado John Foster Dulles, o secretário de Defesa Charles F. Wilson, o Almirante Arthur Redford, o diretor do FBI, J. Edgar Hoover, além de mais 6 homens do “Conselho de Relações Exteriores” FRC) que pertenciam a uma sociedade secreta de acadêmicos que se auto-intitulavam de “Sociedade Jason” ou “Jason Scholars”. Eles recrutavam os membros de sua equipe das sociedades operantes dentro de universidades como Harvard e Yale. A equipe se reunia em número de 12, e por isso o nome de “MJ-12”, e era formada por oficiais e diretores do “FRC”e, mais tarde, por membros da “Comissão Trilateral”. Homens como Gordon Dean, George Bush e Zbingniew Brzezinski estavam entre eles. Esse comitê sobrevive até os dias de hoje: com Eisenhower e Kennedy foi chamado de “Comitê 5412”; na administração Johnson, “Comitê 303”; nos governos Nixon, Ford e Carter, “Comitê 40”; e, com Reagan, tornou-se “Comitê PI-40”.
Milton Cooper também informa que o “MJ-12” descobriu, através dos relatos de seqüestrados, que os Ets estavam usando humanos e animais para obter informações sobre secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, sangue, etc., e estavam realizando horríveis experimentos genéticos, esclarecendo, assim, as mutilações. Quando questionados a respeito, os Ets explicaram que sua estrutura genética havia se deteriorado, que tinham se tornado incapazes de se reproduzir e que se fossem incapazes de restabelecer sua estrutura genética, logo sua raça deixaria de existir.
O Programa Espacial
Quanto ao programa espacial oficial dos EUA {impulsionado pelo presidente Kennedy), Cooper esclarece que este programa possibilitou concentrar grandes somas de dinheiro para os verdadeiros projetos espaciais secretos. Na verdade, uma junta formada pelos alienígenas hóspedes dos EUA, uma delegação soviética e outra dos EUA, construiu uma base na Lua antes mesmo que Kennedy desse sua famosa (e muito ingênua) ordem. Desde o início da exploração espacial norte-americana, todas as atividades dos astronautas eram acompanhadas por naves alienígenas.
A base lunar “Luna”foi avistada e filmada pelos astronautas da missão Äpoll. Nas fotos e filmes aparecem cúpulas, cones, altas estruturas circulares que pareciam silos, imensas naves em forma de “I”, usadas na mineração da Lua e que deixavam rastros em sua superfície, como também pequenas naves extraterrestres.
O programa espacial oficial é uma farsa, um inacreditável esbanjamento de dinheiro e a maioria dos astronautas da NASA ficou severamente abalada com o que viu no espaço. Isso reflete a importância da revelação de tamanhos segredos e o efeito da ordem de se manterem calados a todo o custo (ou sofreriam graves penalidades; os assassinatos não estavam descartados.
Vida em Marte
Além disso, muito antes dos êxitos espaciais dos EUA, em 22 de maio de 1962, uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente favorável à vida humana. Não muito tempo depois, foi iniciada a construção de uma colônia no planeta Marte. Hoje, existem cidades naquele local habitadas especialmente por pessoas selecionadas de diferentes culturas da Terra. É importante frisar que, durante os últimos 40 anos, quase todas as missões espaciais russas e norte-americanas enviadas àquele planeta fracassaram; ou perdiam-se ou silenciavam “inexplicavelmente”...
Para se camuflar toda a atividade espacial secreta, foi criada uma idéia de intensa concorrência entre russos e americanos por todos esses anos. Na verdade, ambos são grandes aliados. Nossos pilotos têm feito vôos interplanetários nas naves que são produto de nossa interação com os alienígenas. Estiveram na Lua, em Marte e também em outros planetas. Aliás, sobre a Lua, os governos que já colocaram homens e máquinas em sua superfície têm mentido descaradamente sobre sua real natureza (assim como Marte e Vênus). A Lua tem alguns lagos e represas feitas pelo homem e, em sua superfície, nuvens foram observadas e filmadas. Algumas dessas fotos foram publicadas no livro de Fred Stecling, “Nós Descobrimos Bases Alienígenas na Lua”. O Governo dos EUA, a fim de ocultar isto, disse que pretende construir no futuro uma base em Marte e na Lua e que, recentemente, descobriram água dentro de uma cratera lunar...
O Assassinato de Kennedy
No entanto, o segredo não pôde ser mantido para sempre, já que o presidente Kennedy descobriu alguns fatos em relação às drogas e aos alienígenas. Deu, então, um ultimato ao “MJ-12”, em 1963, ameaçando os seus integrantes. Se eles não esclarecessem os fatos ao público, ele mesmo o faria. Assim, foi ordenado o seu assassinato em Dallas, no Texas, como é sabido. O presidente John Kennedy foi morto pelo agente que dirigia o seu carro no desfile e o ato, o momento do crime, está plenamente claro no filme (acompanhe as atitudes do motorista, não as de Kennedy, quando assistir novamente ao filme). Todas as testemunhas que estavam bem perto do carro e viram o agente William Greer atirar em Kennedy foram assassinadas até 2 anos após o acontecido. O agente usou uma pistola, operada eletricamente, alimentada a gás, especialmente desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias. Ela dispara uma espécie de pílula explosiva que injeta uma grande quantidade de poção de marisco no cérebro. Tanto é que nos documentos oficiais está declarado que o cérebro de Kennedy foi removido; o cérebro, na verdade, desapareceu e a razão disso era esconder os fragmentos da poção de marisco que poderiam provar definitivamente que Lee Oswald não era o assassino. Ele, de fato, jamais disparou um tiro sequer; foi apenas a cobaia...
Isso fica bem claro no documentário intitulado “JFK-The Tapes of Jim Garrison”, baseado no relatório do juiz Jim Garrison que processou o Governo norte-americano por conspiração e assassinato do presidente Kennedy. Nesse filme, entre muitas outras evidências do complô governamental, vemos o cidadão Lee Oswald parado na porta do prédio do depósito de livros (de onde se diz que ele atirou) assistindo tranquilamente ao desfile presidencial. Temos, também, a prova incontestável da falsificação da mundialmente famosa foto em que ele, Oswald, aparece segurando um fuzil (a suposta arma do crime). Peritos em análise fotográfica demonstram claramente a montagem (até certo ponto grosseira) de sua cabeça no corpo de outra pessoa. O pesquisador Alex Constantine, uma das maiores autoridades no caso, nos diz que Lee Oswald foi uma das primeiras vítimas do programa de lavagem cerebral da CIA. Mas a programação falhou e eles tiveram que chamar outros atiradores. Uma das instalações do “MK-Ultra” era na Base de Suzuki, no Japão, onde Oswald serviu ao Exército. Ele teve de ser hospitalizado para extrair as amígdalas e nessa ocasião colocaram um implante (microchip) na sua cabeça. Ele não funcionou a ponto de torná-lo um assassino, mas fez com que pudesse ser usado como bode expiatório.
Milton Cooper frisa que todos os filmes sobre o assassinato possuem um segmento cortado e que nós podemos comprovar isso prestando atenção em uma pessoa que estava em segundo plano. Ela estava correndo junto, acompanhando o carro, para cima... e, subitamente, ela aparece correndo na direção oposta, para baixo. Isso acontece porque na maioria dos filmes ou clips de TV uma parte foi cortada! No entanto, ao assistir um filme sobre as profecias de Nostradamus, intitulado “O Homem Que Viu o Amanhã”, podemos constatar a veracidade das afirmações de Cooper. Esse filme pode ser encontrado em algumas poucas locadoras de vídeo e vai mostrar a todos o quão fácil é “enrolar”a opinião pública através dos meios de comunicação.
Mas, no meio de tanta sujeira e manipulação, não poderíamos deixar de citar os programas Alternativa 1, 2 e 3. Em 1957, num congresso que reuniu os maiores cientistas da época, chegou-se à conclusão de que a Terra se autodestruiria por volta do ano 2000. Isso devido à poluição, superpopulação, guerras, epidemias, cataclismas naturais, etc. Sendo assim, o general Eisenhower ordenou aos “Jason Scholars” que fizessem um estudo e recomendações a respeito. Eles não só confirmaram as previsões dos cientistas como criaram o conjunto de planos conhecidos como “Alternativas”.
A Alternativa 1
Consistia no uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um buraco na estratosfera, através do qual a poluição e o aquecimento escapariam para o espaço. Apesar de não aprovada na época, as centenas de explosões nucleares detonadas pelos norte-americanos e russos, a partir de 1945, acabaram por produzir um imenso buraco na camada de ozônio da Terra, gerando uma infinidade de efeitos nocivos para o planeta. Mesmo assim, ainda vemos pessoas ingênuas repetindo os argumentos ridículos usados pelos governos para justificar os desequilíbrios globais tais como gases liberados pelo gado nas pastagens, o uso excessivo de desodorantes, o gás das geladeiras, e outras bobeiras...
A Alternativa 2
Visava construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, nas quais uma representação selecionada de cada cultura da Terra seria escolhida para preservar a raça humana em caso de uma Terceira Guerra Mundial. O resto da humanidade seria deixada na superfície (essa idéia foi abordada de forma cômica no filme “Dr. Fantástico”, de Stanley Krubick).
A Alternativa 3
Selecionava um grupo de pessoas para deixar a Terra e estabelecer colônias no espaço exterior. Isso incluía despachos de escravos humanos para serem usados no trabalho manual da construção de bases e estações (Lua e Marte).
De qualquer modo, como todas as três alternativas seriam ações demoradas, elas incluíam controle de natalidade, esterilização de mulheres e a introdução de bactérias mortais (guerra biológica) para controlar ou tornar mais lento o crescimento populacional da Terra. A “AIDS” é apenas um dos resultados desses projetos. Há outros. Milton W.Cooper nos alerta que foi decidido pelos “arquitetos biológicos” governamentais, como ele os chama, que a população deveria ser reduzida e controlada – e isso visava livrar-nos dos elementos indesejáveis de nossa sociedade tais como, prostitutas, drogados e homossexuais.
O geólogo e engenheiro Phil Schneider, que trabalhou na construção de várias bases secretas dos EUA, pois era perito em explosivos, foi assassinado em 1996, depois de ter sido brutalmente torturado. Ele estava convencido de que o programa “Star War”( Guerra nas Estrelas ) existe para prevenir um ataque alienígena (isto também foi colocado para o público, de uma forma um tanto jocosa, no filme “Independence Day”). Disse também, pouco antes de morrer, que a “AIDS” foi preparada pelo “National Ordinance Laboratory”, em Chicago em 1972, como arma biológica.
O Vírus da AIDS
Ele diz que a razão pela qual sabia disso era que tinha visto a documentação do “Gabinete de Serviços Estratégicos” e que, para criarem o vírus, usaram excreções glandulares de animais, humanos e humanóides alienígenas. Ele afirma que quanto a esses alienígenas com os quais o governo mantém relações amigáveis, não existe defesa contra seus germes: são uma arma biológica terrível. Através de outras fontes somos informados de que o vírus da AIDS foi deflagrado numa campanha de vacinação contra hepatite em homossexuais efetuada pelo Hospital de Bethseda, nos EUA.
Recentemente, mais uma vez constatei, pessoalmente, a veracidade dessas bombásticas informações ao assistir a uma reportagem da TV norte-americana intitulada “BadBlood”, onde ficava provado que os maiores laboratórios farmacêuticos do mundo “recolheram sangue contaminado de homossexuais para distribui-lo como plasma para hemofílicos!”.
Já é hora de sairmos desse torpor alienante imposto pelos governos através da manipulação da mídia. Estamos sendo controlados e guiados com mentiras astuciosamente disseminadas por indivíduos que sabem como condicionar, cada vez mais, o “grande rebanho” humano, que é como eles consideram o ser humano.
Milton Botelho é Ufólogo, Parapsicólogo e Teósofo.
Postado por Ricardo às 12:03
Ave Caesar, morituri te salutant ! Ave César, os que hão de morrer te saúdam !
O planeta Terra, malgrado a aurora da civilização, continua ainda a gerar seus gladiadores mercenários, conquanto replicados aos nossos dias presentes, na modernidade dos tempos atuais, ainda que camuflados sob as armaduras da indiferença e da ganância patentes. Destarte empunhando a espada letal do imperialismo e da dominação outrora característica, fruto do processo de globalização apoiado nos interesses privativos e na atitude mesquinha, que se inclina, em atitude intransigente e impiedosa, orientado à predação ostensiva e insensível da Natureza e da humanidade.
Em que pese, contudo, as virtudes da interação global entre sociedades e nações, proporcionada em meio às trocas mútuas do comércio, da cultura e dos princípios ideológicos, promovendo, favoravelmente, a necessária integração e socialização do planeta, ensejam subjugar sistematicamente, dadas as relações promíscuas que soam prevalecer. À mercê, pois, do colonialismo ancestral, provido ante os pressupostos da ganância, dos privilégios exclusivos e da insensibilidade humana, os grupos sociais recessivos em questão. Malgrado a interdependência cada vez maior entre os diversos grupos sociais existentes. Destarte dispensados, tais parias globais, de qualquer vantagem que se lhes possam atrair a ganância vampirista peculiar, obstante discriminados e desqualificados, com efeito, face sua raça, sua crença, sua cultura, seu valor social e sua posição política, conquanto de menor representativa e dimensão no contexto configurado.
Em sendo assim, revela-se o mundo por ainda dividido e retalhado. De um lado, encurralados, os dominados, tendo de outro, livres e pedantes, seus dominadores. Os oprimidos e seus opressores. Configurando-se, por conseguinte, uma raça humana supostamente legítima, imperialista, conquanto privilegiada ante as diferenças exorbitantes estabelecidas, e ainda pela sub-raça; humanos na aparência dada a forma semelhante, porquanto animais face a condição de sub-existência.
Conquanto decreto profano velado, e jamais, todavia, considerando-se os princípios sagrados do amor universal, face então às circunstâncias das trocas injustas e desiguais de que se habituaram praticar por conveniência e mesquinhez peculiares, importam configurar-se as marcas profanas das distinções sociais e econômicas no mundo. Revelando, de resto, a prevalência do desamor e do egoísmo, à revelia porquanto dos deveres sagrados e inalienáveis da fraternidade, projeção expandida do ego em sua manifestação coletiva globalizada.
Em que pese, a indiferença mórbida revelada visto a aridez dos corações petrificados, ante assim o conforto privilegiado e a ostentação insensível tomados a si como distinção exclusiva, logram deveras contribuir para a manifestação das sequelas vergonhosas expressas pela miséria, pela fome e pela ignorância congênitas conformadas, tais como endemias sociais alastradas à revelia.
Concorrendo ademais, visto a aplicação compulsória da lei do retorno, para o julgamento sujeito à condenação da expiação e do sofrimento ora remontados. E dado que não cabe o juízo arbitrado sem, contudo, acusação formal de direito, reclamará a justiça Divina, nos termos das leis morais, a sanção recíproca inexorável, decorrente assim das faltas imperdoáveis do descaso, da indiferença e do abandono conferidos. Impingindo-se então compensações dolorosas retornadas deveras em reciprocidade, que conquanto ora sejam palcos de cenas repetidas, posto que irremediada a assistência, ensejará recair a desgraça sobre os que se distraem hoje frente à responsabilidade debalde reclamada. Porque não costuma falhar a justiça suprema universal, ante o discernimento infalível da arbitragem Divina, cumprem pena por ora nas grades da agonia concedânea, aqueles que então se houveram refratados ao despojo da solidariedade demandada.
Obstante, assim, importam estender, os indiferentes de agora, as mãos vazias que não se abrem à fraterna doação, isentas deveras dos calos visíveis da caridade bondosa. Conquanto o sejam calejadas, tão somente, visto o ganho exclusivo e mesquinho, no lugar de se prestarem, solidárias e benevolentes, à doação abnegada que se transporta às necessidades alheias, destarte desprovidas ainda porventura de compaixão, de desapego e de justiça. A dissimularem, pois, a intenção velada pelo ganho substantivo pessoal, à revelia do interesse e das necessidades mútuas, conquanto a preocupação exclusivista motivada ante a ganância de que se conformou, por costume, aplicar. Os ganhos relativos e supérfluos porventura obtidos dessa forma, não se farão, em vão, suficientes para deveras remediar a existência precária e miserável que se forjará daí no porvir.
Injustificáveis o sejam, no estágio atual de desenvolvimento econômico, moral e social da humanidade, a prevalência ostensiva dos estados indigentes de miséria e de fome recorrentes, que destarte se hajam até então configurados. Motivadas dada a indiferença fria e conveniente do conforto incompartilhado, bem como à intransigência das ideologias antagônicas, importando refletir as diferenças que mais porquanto logram acentuar as desigualdades e divergências recíprocas. E porque se lastra a riqueza alhures, posto que suficiente, em todos os paralelos do planeta, malgrado distribuição desigual, prescinde de se justificar as enfermidades congênitas e os óbitos conseqüentes em demasia, por conta da inanição e das condições precárias de vida de seus infelizes habitantes.
A rigor, investimo-nos ora neste mundo como prepostos privilegiados da Divindade Suprema, conquanto a confiança delegada e destarte as responsabilidades inerentes, visando assim, como pressuposto fundamental de evolução espiritual, a prática inalienável do amor e da fraternidade. Não obstante, conformamos ferir reiteradamente o sagrado juramento, que obstante nos denunciará amanhã os débitos e as falhas da existência displicente e em falta. Diante, pois, dos tribunais irremediáveis da consciência devassada. E, mormente, frente os umbrais imperativos e fatais da morte, haveremos de prestar contas de nossas falhas e omissões que deveras se amontou, e porquanto julgados na medida do peso que acaso nos houver onerado o espírito endividado. E posto que sujeitos inexoravelmente à migração na carne, haverão de habitar os ímpios os infernos astrais ante a compatibilidade afim dos acervos mentais inerentes, em cujo contexto haverão porquanto de sujeitar-se ao choro e ranger de dentes. Atolados fatalmente nas fossas imundas abissais, cujo desabrigo o sejam cavados dadas às omissões e insensibilidade do pretérito falho, inadimplente e porventura delituoso.
A ceia costuma ser farta e refinada, ante o paladar sofisticado e afetado peculiar, à mesa frugal dos poderosos e abastados. Obstante escassa e de mera subsistência, exposta, pois, aos vermes e insetos que lhes compartilham as míseras migalhas de sobrevivência paliativa, ante o contexto dos guetos sociais da indigência característica, onde comporta então desfilar a vida seus espectros miseráveis, quais párias da civilização moderna, conquanto as vestes rotas do abandono e da depreciação humana. Dado que o tenham sido as desigualdades configuradas, ante milênios de escravidão e de imperialismo predatório. Resquícios, de resto, da clausura do medo e da discriminação refratária de outrora.
Destarte implicados os reflexos ostensivos nos tempos atuais, e visto ainda a dominação pela força bruta, conquanto isenta, de ordinário, das energias sublimes do amor e de racionalidade. De vez que ainda hoje se preservem, malgrado forjadas conquanto as armas da inteligência e da cultura superior dominante. Mediante as quais, obstante as consciências prostituídas face à ganância e ao orgulho doentio, logram afirmar-se, qual âncora da desilusão e da morte prematura, conquanto sensibilizados ante o inconsciente coletivo em desequilíbrio ostensivo, ensejando agir porventura segundo a mente embotada e em desalinho de praxe. No lugar, contudo, de recorrerem, a tempo, às fibras sutilizadas do coração, havendo assim de predominar porquanto o sentimento desprendido de posse, em detrimento da razão fria e exigente, subordinando-se, sem escrúpulos, a vantagens e compensações. Visto decerto subjugada aos caprichos mesquinhos do ego, vindo então, inversamente, sublimar suas ações consoante os princípios legítimos da justiça, da verdade e da fraternidade humana.
E porque soam prevalecer tais desigualdades, no contexto mundial, ante as proporções drásticas como se conformam configurar, obstante se revelam, importam suscitar os desequilíbrios consequentes nas relações e na convivência entre as comunidades distintas do globo. Fruto deveras do distanciamento voluntário recíproco, malgrado alheio aos princípios sublimes da fraternidade. Enquanto posicionados, por assim, à deriva do eixo inerente ao amor fraterno incondicional, destarte intrínseco à natureza humana, haveremos de ser porquanto proscritos da comunidade fraterna da luz, dado decreto universal compulsório, conquanto exilados, por conseguinte, a um mundo de expiação e de provas cármicas, eximidos de antemão, face deliberação própria atendida, dos ganhos legítimos regalados pela verdadeira felicidade, qual forma de regeneração e sutilização do espírito conquanto manifesta degradação moral. E dado assim que refratários ao bem, destarte reiterado tempo, haveremos de nos submeter, como ressarcimento imperativo, à carência e à privação de caridade e de assistência a si implicados, sujeitos então, em reciprocidade, ao abrigo imputável da precariedade e do abandono ostensivo. Posto assim que hereges, frente à crença suprema do amor, haveremos de ser por fim excomungados ante a doutrina prevalente da Fraternidade Universal.
Importam, por conseguinte iludir-se, a rigor, as sociedades opressoras e insensíveis da civilização dita moderna. Que, conquanto o recurso recessivo do imperialismo econômico, ideológico, político, tecnológico e cultural, logram, inadvertidamente, armar-se da pretensão incondicional de explorar, sobressair e prevalecer. Quando decerto conformam ser seus lucros e seus poderes, valores precários e mesquinhos, de ocasião. E, posto que se submetem ao ganho imperialista de praxe, em detrimento da solidariedade coletiva, conformam, de antemão, destruir, prostituir e depreciar, preferindo debalde, ante a postura predatória característica, a exiguidade dos ganhos relativos e perecíveis, frente à potencialidade incomensurável e legítima deveras à disposição.
Não obstante, quando então os motivos de suas trocas econômicas se balizarem obstante os princípios do equilíbrio recíproco, da partilha, da satisfação mútua incondicional, privilegiando ainda em atender os valores legítimos agregados, a riqueza fluirá em plenitude, dado que provida da sintonia natural com o campo da potencialidade infinita original. Enquanto, porém, suscitada qual agora, pela insaciedade da ganância voraz que obstante enseja depredar e aniquilar, destarte a predominância do ego nos corações assim subjugados, hão de concorrer, na certa, por minguar alhures o potencial ilimitado da prosperidade, da harmonia e da paz social. Perpetuando-se amiúde as diferenças, as enfermidades, as desigualdades e todo tipo de desequilíbrio que ora implica porquanto desdobrar. Na verdade, a plenitude da vida e do potencial humano conformam por prevalecer ante à dependência das compensações positivas e construtivas que se logra naturalmente empreender, emanadas conquanto as trocas análogas destarte recíproco retorno e aceitação..
As bases com que se sustenta o sistema econômico no mundo atual, comportam gerar os contornos cármicos da miséria, da indigência, da ignorância e da fome, porquanto providos dado o abismo das endêmicas desigualdades sociais patentes. Qual chagas morais a depreciar os valores legítimos da humanidade face responsabilidade solidária, alienada conquanto a zona de conforto a si conferida, malgrado despercebida e indiferente destarte às ocupações egoísticas e desnecessárias das comunidades civilizadas de nosso planeta. Ocupadas decerto em manter suas posições venais de liderança imperialista, conquanto preservadas a qualquer custo, e obstante entretidas destarte suas formas prostituídas e fúteis de entretenimento estéril.
Ensejam, assim, de ordinário, alienar-se, mediante o despudor característico, frente à fome e à precariedade da existência falida. Que conquanto se revela sobremaneira aos olhos sensíveis que ainda se toca, visto porquanto os umbrais da inanição letal, concorrendo então para a impunidade conveniente da mortandade precoce. Onde infelizmente seres miseráveis soam minguar à mercê das circunstâncias inerentes sob campos de abandono e de indiferença surreais. Posto que deveras não possuem, por azar, os valores de troca mesquinhos, destarte necessários ante a ambição interesseira e desmedida de praxe, a ponto de assim assegurar o bem estar exclusivo dos que detêm a riqueza, o poder e o domínio preponderantes. Face porquanto à morbidez altiva do conforto angariado somente a si, não logram acaso dispor da grandeza de espírito visto então dirigir os olhos para mais abaixo, e assim retirar das câmaras inferiores de padecimento e de morte os irmãos legítimos que sofrem no silêncio do desamparo e conquanto sujeitos à humilhada e vil resignação.
A rigor, o caminho transitado para se alcançar a plenitude humana, enseja nos dispor ao resgate das misérias alhures afloradas, expostas à revelia, qual chagas sociais, que deveras conformam degenerar os valores e princípios da sociedade moderna, mantendo-a isolada e perdida, de resto, conquanto exílio voluntário, frente porquanto à congregação mística da Fraternidade Universal. E ainda que se logre preferir o isolamento deliberado, malgrado a rebeldia ostensiva e conveniente, prevalecerão, à revelia, ainda que invisíveis, as trocas compulsórias substantivas que se comportam fazer com os mundos resgatados de suas enfermidades morais remanescentes. Cujo intercâmbio, qual spot de luz na escuridão prevalente, enseja entrever a realidade luminosa que se descortina atrás da cortina de fumaça conformada dada a ignorância e a indigência moral predominantes.
Com vistas assim à prevenção da vitalidade social do planeta, torna-se indispensável erradicar toda espécie de indignidades, de preconceitos e de injustiças, para que logremos enfim nos inserir na comunidade fraterna dos mundos superiores. Onde deveras se conformam dispor plenas a riqueza, a sabedoria, a saúde e a harmonia recíproca. Plenitude que conquanto provém do amor incondicional que enseja fluir naturalmente entre os corações irmãos, e cuja força importa decerto resgatar toda ordem de miséria, de diferenças e de desavenças, posto que seja condição natural e sustentável. Conquistas porquanto inalienáveis, não provendo assim as seqüelas indesejáveis ante as intenções mesquinhas e dissimuladas das trocas insensíveis e compensatórias conformadas, conquanto peculiar à incivilização terrena.
Destarte a nova ordem social iminente, carecemos de arregimentar gladiadores do bem em meio à inadiável tarefa compulsória, cuja valentia e vigor devam pelejar no resgate de toda miséria humana, sejam elas de natureza material, cultural ou moral, como antídoto ao envenenamento social contagioso que ora comporta contaminar a humanidade de nosso planeta. E que conquanto o sejam suas armaduras forjadas pelo aço sutil e sublime da espiritualidade inerente, e acaso suas armas feitas do bronze luzidio reflexo da genuína compaixão, sendo porquanto suas estratégias de guerra suscitadas ante os princípios naturais e universais que lhes vem de predominar enfim a consciência ora sublimada. E doravante, obstante guiados face à voz suave do coração plenificado de amor, hão de resgatar todo padecimento da face da Terra, restabelecendo de vez o paraíso perdido outrora anunciado, dado então a queda definitiva do império do ego conquanto para sempre abatido. Ressoando porventura o cântico universal, em louvor e reconhecimento ao Pai celestial, através de uma só voz propagada ante as vibrações sublimes da Luz, da Paz e do Amor:
Ave Senhor do Universo, os que se tornaram imortais, ora Te saúdam !
1. A GLÂNDULA PINEAL [CASA DO ESPÍRITO]
Também chamada de corpo pineal ou epífise, é uma glândula cônica e achatada, localizada
acima do teto do diencéfalo, ao qual se une por um pedúnculo. No homem adulto, mede
aproximadamente 5 por 8 mm. A glândula pineal fica localizada no centro do cérebro, sendo
conectada com os olhos através de nervos.
As pesquisas recentes sobre as funções da glândula pineal e de seu principal produto, o
hormônio melatonina, despertaram um grande interesse público nesta última década em
função da descoberta do papel da melatonina na regulação do sono e do ritmo biológico [ritmo
circadiano] em humanos.
1.1 A MELATONINA E O RITMO CIRCADIANO
A melatonina é uma substância natural semelhante a um hormônio e é produzida na
glândula pineal. A produção de melatonina pela glândula pineal é cíclica, obedecendo um
ritmo diário de luz e escuridão, chamado ritmo circadiano. Nos seres humanos, a produção de
melatonina ocorre durante a noite, com quantidades máximas entre 2 e 3 horas da manhã, e
mínimas ao amanhecer do dia.
Tanto a luz como a escuridão transmitem o sinal dos olhos para a glândula pineal,
determinando a hora de iniciar e parar a síntese da melatonina.
A produção noturna de melatonina levou à rápida descoberta do seu papel como indutor do
sono em humanos, e como restauradora dos distúrbios decorrentes de mudanças de fusohorário
(jet-lag), no início dos anos 90.
1.2 A MELATONINA E A REGULAÇÃO DO SONO
Além da regulação do sono, a melatonina controla o ritmo de vários outros processos
fisiológicos durante a noite: a digestão torna-se mais lenta, a temperatura corporal cai, o
ritmo cardíaco e a pressão sangüínea diminuem e o sistema imunológico é estimulado.
Costuma-se dizer, por isso, que a melatonina é a molécula chave que controla o relógio
biológico dos animais e humanos.
Do ponto de vista experimental, a melatonina modifica a imunidade, a resposta ao estresse e
algumas características do processo de envelhecimento. No contexto clínico, tem sido
utilizada nos distúrbios do ritmo biológico, alterações relacionadas ao sono e o câncer. Ela
possui vários e significativos efeitos biológicos.
1.3 A MELATONINA E SEUS EFEITOS NO EQUILÍBRIO DO ORGANISMO
Os pesquisadores estudaram os efeitos anti-câncer da melatonina, que parece funcionar em
conjunto com a vitamina B6 e o Zinco, opondo-se à degradação do sistema imunológico
proporcionada pelo envelhecimento.
A melatonina também pareceu promissora no tratamento de problemas femininos, como a
osteoporose, a síndrome pré-menstrual, e até mesmo o controle da natalidade. Por se tratar de
um dos principais hormônios anti-estresse, participa ainda das funções adaptativas e
estimulantes.
Portanto, a melatonina estabiliza e sincroniza a atividade elétrica do sistema nervoso central.
Muitos defendem que a pineal, atuando não apenas através da melatonina, é uma “estrutura
tranqüilizadora que suporta o equilíbrio do organismo”, agindo como um órgão sincronizador,
estabilizador e moderador. Isso sugere que a melatonina pode ter muitas aplicações em
condições onde é importante estabilizar e harmonizar a atividade cerebral.
Um dado importante é o fato de que a glândula pineal afeta diretamente as outras glândulas
por meio de suas secreções. (Arendt J.,1995. In Melatonin and the Mammalian Pineal Gland,
Chapman & Hall, London, pp. 4.)
1.4 A MELATONINA E SEU PAPEL NA REPRODUÇÃO
Foram caracterizados sítios de ligação para melatonina nas gônadas [glândulas
sexuais], no epidídimo, no ducto deferente e na glândula mamária, sugerindo vários
locais de ação.
O papel da melatonina no desenvolvimento sexual e na reprodução humana ainda
está sendo investigado. Em mulheres, foi demonstrado que as concentrações de
melatonina e de progesterona variam com as estações do ano, e que há uma
correlação negativa entre melatonina e a produção de estrógeno. A melatonina em
humanos possui importante ação antigonadotrófica, visto que inibe a produção de
hormônio liberador do hormônio de crescimento (GnRH), que é essencial para o
desenvolvimento das gônadas na fase de puberdade. (Vanecek, 1998).
1.5 A MELATONINA E O MAL DE ALZHEIMER
Diagnosticado por Alois Alzheimer em 1906, o mal de Alzheimer é uma doença
degenerativa que destrói as células do cérebro, lenta e progressivamente, afetando o
funcionamento mental (pensamento, fala, memória, etc.). Com o avanço da moléstia, o
paciente começa a perder hábitos, como o da higiene pessoal, e a manifestar
alterações de comportamento, como ansiedade, agressividade, etc. Caracterizado como
uma forma de demência, o mal de Alzheimer atinge cerca de 1% da população na faixa
dos 65 anos de idade. Seu primeiro sintoma é, via de regra, a perda da memória
recente, sendo indicado, neste caso, consultar um médico neurologista.
Em pacientes com Alzheimer, os receptores no hipocampo, responsáveis pelo controle
da tensão vascular, tem seu número significativamente aumentado em relação aT
pessoas normais da mesma idade, provavelmente devido a uma "up regulation" em
resposta à diminuição da melatonina circulante. O pico noturno de melatonina não
ocorre, ou é muito reduzido em idosos normais. A melatonina apresenta uma redução
na formação da proteína B amilóide que é a responsável pelo mal, tendo, portanto, um
efeito que permitiria supor uma ação anti-Alzheimer.
1.6 A MELATONINA E A MEMÓRIA
A melatonina também tem um efeito sobre a retenção de memória, tendo sido efetiva
na reversão da perda de memória em animais velhos e em modelos de Alzheimer.
1.7 A PINEAL E O CEREBELO
Na parte posterior do crânio está localizado o cerebelo, cuja função é a manutenção do
equilíbrio, tônus muscular e da postura, bem como da coordenação dos movimentos.
Se houver qualquer tensão ou lesão no cerebelo, esta repercutirá no funcionamento da
pineal e suas preciosas secreções serão prejudicadas. O cerebelo é comparado a um
computador muito elaborado. Ele não somente recebe impulsos proprioceptivos, os
quais informam sobre a posição de nosso corpo ou de suas partes, como também
chegam impulsos visuais, táteis e auditivos que podem ser utilizados pelo cerebelo.
Não se sabe exatamente como ele executa esta tarefa.
1.8 O ALIMENTO DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL
O sistema nervoso central é um todo, sua divisão em partes é exclusivamente didática. Essa
divisão, em relação a um critério anatômico, reconhece que ele se localiza dentro do esqueleto
axial, isto é, cavidade craniana e canal vertebral. O encéfalo é a parte do sistema nervoso
central situado dentro do crânio neural. A medula se localiza dentro do canal vertebral.
Encéfalo e medula constituem o neuro-eixo.
No encéfalo, temos o cérebro, o cerebelo e o tronco encefálico. No homem, a relação entre
tronco encefálico e o cérebro pode ser grosseiramente comparada à que existe entre o tronco e
a copa de uma árvore.
O sistema nervoso é formado por estruturas nobres e altamente especializadas, que exigem
para seu metabolismo um suprimento permanente e elevado de glicose e oxigênio. Assim, o
consumo de oxigênio e glicose pelo encéfalo é muito elevado e requer um fluxo circulante
intenso. Quedas na concentração desses elementos ou a suspensão do afluxo sanguíneo ao
encéfalo não são toleradas além de um período muito curto.
A parada da circulação cerebral por mais de 7 segundos leva o indivíduo à perda da
consciência. Após cerca de 5 minutos começam a aparecer lesões que são irreversíveis.
Contudo, áreas diferentes do sistema nervoso central são lesadas em tempos diferentes,
sendo as áreas filogeneticamente mais recentes as que primeiro se alteram. A área lesada que
resiste por mais tempo é o centro respiratório situado no bulbo.
Os processos patológicos que acometem os vasos cerebrais tais como tromboses, embolias e
hemorragias ocorrem com uma freqüência cada vez maior com o aumento da vida média do
homem moderno. Cumpre lembrar que no sistema nervoso central, ao que parece, não existe
circulação linfática, por outro lado, existe circulação liquórica.
EXERCÍCIOS ESPECÍFICOS PARA A GLÂNDULA PINEAL
É indicado ao praticante fazer estes exercícios sentado e com os olhos fechados.
Observe a localização da glândula pineal no topo do crânio [figura 1].
Faça os exercícios procurando sentir a localização da pineal. Coloque também sua atenção na
respiração, lembrando do alimento necessário ao Sistema Nervoso Central.
EXERCÍCIO 1 [Massagear o alto do crânio]
]
♦ Faça um movimento circular com a polpa dos
dedos das duas mãos sobre o couro cabeludo, no
alto da caixa craniana. Investigue vagarosamente
até encontrar uma reentrância. Sinta-a com os
dedos. Esse ponto corresponde à “moleira” dos
recém-nascidos.
♦ Massageie esse ponto usando os dedos indicador e
médio. Procure perceber qual o sentido mais
confortável [sentido horário ou anti-horário].
♦ Massageie lentamente o ponto sem provocar atrito com a pele. Perceba que o
couro cabeludo, muito colado no início, se desprende melhor depois de um certo
tempo.
♦ Faça essa massagem sem pressa, no seu ritmo e no seu tempo.
É importante salientar que este ponto é o local de união de todos os meridianos. A
prática é ótima antes de dormir, pois a glândula pineal é a rainha do sono profundo.
EXERCÍCIO 2 [Massagear para frente e para trás o couro cabeludo com os dedos]
♦ Outra forma indicada e confortável é
puxar o couro cabeludo para frente e
para trás sempre a partir desse ponto
[no alto da caixa craniana].
EXERCÍCIO 3 [Tamborilar o alto do crânio com os dedos]
♦ A seguir você vai “tamborilar” com os dedos médios o
ponto no alto da caixa craniana, onde se localiza a
glândula pineal. A ação do toque deve ser amorosa, não
use força.
♦ Perceba o que está sentindo. Você poderá sentir calor,
salivação, enjôo, um mental tranqüilo.
EXERCÍCIO 4 [Massagear a fronte na linha do início do couro cabeludo e a “coroinha”]
♦ Coloque o dedo médio e indicador da mão direita na
fronte, precisamente no início do couro cabeludo,
alinhados com o nariz. Massageie este ponto com os
dois dedos. Escolha a direção que for mais confortável
e agradável.
♦ Faça as massagens nos pontos cranianos sempre
vagarosamente e observando seu próprio ritmo e
tempo.
♦ Continue massageando esse ponto e com os dedos da outra mão encontre uma
reentrância na parte posterior do crânio (um pouco mais atrás do topo da cabeça),
acima do cerebelo. Esta reentrância ou depressão corresponde ao lugar chamado
de “coroinha”. Os religiosos costumam marcar bem essa região, usualmente
rasurando os cabelos num formato circular.
♦ Coloque o dedo médio e indicador sobre esse ponto e massageie no sentido que
achar mais confortável.
Perceba as sensações (dor, calor, lágrimas, relaxamento nos nervos oculares, sensação
de estímulo da tiróide, sensação do palato, sensação de sair do tempo].
FINALIZAÇÃO [Irradiando calor com as mãos]
♦ Em seguida, aqueça as mãos friccionando-as e colocando-as no topo da cabeça.
Deixe que as mãos escolham qual deve ficar em cima e qual deve ficar embaixo.
♦ Perceba o calor que a fricção das mãos provoca. Sinta o calor irradiando para a
pineal e a resposta receptiva dessa glândula ao calor.
Faça contato com a glândula pineal, enviando-lhe afeto, reconhecendo todo o complexo
trabalho que faz no seu organismo. Reconheça sua importância no equilíbrio geral do
organismo e no retardamento do envelhecimento. Ao fazer isto, a glândula recebe calor
e magnetismo.
OBSERVAÇÕES
As tradições respeitavam a glândula pineal e a consideravam alinhada ao mais elevado
centro espiritual. Os hindus entendiam que dentro do Lótus de Mil Folhas ou Chakra
da Coroa, encontrava-se o verdadeiro centro do coração.
Na tradição judaica usa-se até hoje o kipá [usado no topo da cabeça]. É usado para
lembrar o usuário de sua reverência diante de Deus.
Na mitologia grega, Hermes [Mercúrio] era representado com um capacete alado,
símbolo de invulnerabilidade e de potência. Hades [Plutão] possuía um barrete que
adornava sua cabeça e o tornava invisível.
Os católicos representam os santos com auréolas ou halos dourados. Desta forma, a
“coroa” no alto da cabeça tem um significado que não poderíamos omitir. Sua forma
circular indica a participação da natureza celeste, um “Dom” vindo de cima, um poder,
o acesso a um nível e a forças superiores.
Veja também:
Sobre a Revitalização Integral
Participe do Grupo
As Glândula Endócrinas
1. As Glândula Pineal ou Epífise
2. A Glândula Hipófise ou Pituitária
3. A Glândula Tireóide e Paratiróides
4. A Glândula Timo
5. A Glândula Pâncreas
6. As Glândulas Supra-Renais
7. As Glândulas Sexuais
" E o sétimo anjo tocou a trombeta; e ouviram-se no céu grandes vozes que diziam:
O reino deste mundo passou a ser de nosso Senhor, e do seu Cristo,
e ele reinará pelos séculos dos séculos. Amém " (João, Apocalipse)
Eis que se importa deflagrar ora o Apocalipse anunciado, obstante a libertação da Besta por mil anos sucessivos, até que se consuma contanto o final dos tempos consoante prescrito nas Escrituras Sagradas, conquanto empoeiradas ante o pó do tempo olvidado. Emergida do abismo onde houvera se instalado conquanto subjugação oportuna pelo Cordeiro, mediante porquanto a vigilância ostensiva do Anjo Gabriel, logra estabelecer então seu reinado apócrifo de sombras, face permissão legal provida do Alto. E conquanto a cupidez e o apetite mórbidos de praxe, ante o tempo exíguo que de antemão contempla dispor, comporta atrair aqueles que se descuidam pelo caminho, e conquanto invigilantes, dada a negligência e a displicência patentes, não obstante a imunidade conferida pela espiritualidade renegada, hão de capitular-se deliberadamente frente as garras insidiosas do Dragão à espreita dissimulada visto então a emboscada deveras insuspeita.
No mais, sujeitamos já ao julgamento imperativo que soa porquanto ocorrer, conquanto os testes compulsórios submetidos à revelia, visto as inclinações voluntárias ante as satisfações recessivas e a idolatria exógena suscitadas, conquanto o imperialismo nefasto da Besta. Obstante a subjugação velada, malgrado pois a advertência vazia sem ressonância na acústica da consciência, logramos mais frequentemente incorrer os riscos das trevas predominantes, decaindo nos abismos da inconsciência que soa então prevalecer. Sem contudo bônus a advogar conquanto a causa própria em questão, importa precipitar-se mais profundamente obstante o juízo inexorável em curso irrevogável.
De resto, para que a revelação se desse de forma rápida, irrestrita e ampla, devassada pois aos subterfúgios e arranjos de costume, achou de descerrar Deus os portões rangentes dos infernos abissais ocultos, permitindo assim o aferimento dos corações mediante o acesso fácil e permissivo às atrações relativas e perecíveis suscitadas ante as satisfações grosseiras da sintonia afim. Poder, riqueza, status social, paixões de baixo calão e vícios, constituem porquanto os padrões de medida mediante o pretexto dos quais nos conformamos ser avaliados, como referendo provisório preliminar frente o Juízo Final iminente.
Outrossim, desde então do oriente ao ocidente, do norte ao sul, permeando todos os cantos do planeta, de alguma forma ouviram-se de antemão as seis trombetas que vêm pois de anteceder ao toque final anunciando o retorno breve e inevitável do Cordeiro. Por conseguinte, cada qual importando promulgar as maldições imputadas consoante os flagelos que soam impingir, e que destarte conformam infligir assim o amargo selo da revelação devastada, conquanto a humanidade devedora e por certo ostensiva deveras no mal.
Destarte assim que a trombeta da violência, vem de liberar a maldade forjada obstante eras de abandono, de preconceitos, de exclusão, de diferenças mutuamente imputadas, que ora se prorrompe mediante proporções exageradas, conquanto exacerbando as relações em âmbito familiar, social e por fim entre nações. Reflexo do egoísmo isolado, do orgulho petrificado e da vaidade pestilenta, incravados qual formações rochosas nas cavernas do inconsciente, de vez que importam oportunizar agora os reajustes recíprocos demandados, conquanto as escolhas pessoais entre os ressentimentos reiterados ou enfim o perdão ante o arrependimento fraterno. Visto então os conflitos que decorrem gerando uma corrente contínua de sofrimentos e de reparações, ensejam implicar as expiações purgatórias imperativas, como recurso derradeiro inexorável face a sublimação oportuna dos espíritos porquanto em débito.
Tendo-se porventura já tocado a trombeta das enfermidades cármicas, obstante as deformações e as doenças congênitas da endemia coletiva contraída como reflexo das subversões remanescentes, obstante então as chagas suscitadas ante o passado delituoso e viciado. Inoculadas conquanto a migração reflexa entre corpo espiritual, veículo transmissor, e corpo físico, aparelho catalisador, face as defesas imunológicas psíquicas compulsoriamente vulneráveis. Em sendo assim, a AIDS, a tuberculose, o câncer, a poliomielite, e tantos outros males alastrados nesses tempos, vêm de lograr os resgates morais pelas vias dolorosas do sofrimento refletido no momento frente a carne suscetível. E porque importam queimar deveras ante o fogo que regenera e purifica, ensejam restabelecer enfim a pureza original que há de facultar o espírito redimido à ascensão espiritual consignada.
A trombeta do conflito armado, de vez que responsável pelas maldições agravadas da viuvez, da ceifa precoce e da orfandade, obstante os massacres em série pelas causas insensatas da ambição e das diferenças superficiais que soam infelizmente predominar, logram por conseguinte interromper, mediante a aplicação imputável da lei do retorno, o curso natural da vida na infância da plenitude virtual. Destarte na mesma medida da posologia que lograram um dia incorrer, posto que aquele que com ferro fere, com ferro há de ser da mesma forma ferido. Não obstante, visto o tempo escasso ante a iminência da trombeta derradeira do Juízo Final, levantam-se amiúde os conflitos aqui e acolá entre as nações e os povos, que além de propiciar em vista das vitórias inerentes os anseios de liberdade das gentes oprimidas, quaisquer que sejam as formas de jugo, ensejam contribuir para o resgate oportuno dos que se comprazem ainda na forja da inadimplência moral renitente. Dado que se replicam com frequência, e mormente se retumbam mediante grandes proporções, vêm de assegurar então créditos significativos e sistemáticos frente ao volume compatível conquanto as dívidas ainda remanescentes.
As drogas comportam representar o selo que ensaia suscitar a corrosão física e a degeneração moral ante a fé e a esperança destarte desalento impotente, e que se houveram de anunciar conquanto a trombeta reticente da dissolução familiar. De vez que infestada dada a gangrena corrosiva do desvario mental e conquanto ante a carência congênita de amor e de auto-compaixão. De maneira tal que, face a privação de perspectivas e o vazio de oportunidades, dada ainda a conjuntura social fundada na prostituição do caráter e na predação dos valores morais que não logram assim sublimar nem se lastrar obstante padrões favoráveis, importam muitos inclinar-se ao abrigo do labirinto das drogas, visto o recolhimento silencioso posto na certa o lamento surdo patente a que ensejam subjugar-se. À feição ora de um suicídio lento e agonizante, como forma de protesto e de se rebelar ante inconformidade invisível frente o contexto social predominante. Devido a queda em si mesmo conquanto o desfalecimento da mente suscetível, e destarte a sondagem abrupta dos porões do inconsciente ora devassados ao suserano invasor, vêm de revelar o caráter podre e fétido de cuja lama deveras em geral se houveram acaso forjados.
Outrossim, vem de ecoar nos quadrantes longínquos da Terra a trombeta da miséria e da ignorância congênitas, manifestando-se quais provas imperativas e ademais consequências cármicas que conquanto logram retornar suas chagas purulentas à mostra, ante o egoísmo, o desamor e a indolência ociosa reincidentes de outrora. Eis assim que vem o anjo deflagrar então eras cíclicas de privações e de carências prevalentes, conquanto o desequilíbrio forjado frente os ganhos mesquinhos, a ganância desenfreada e a exclusão social latente. Responsáveis e onerados pelo sistema de castas e pela multiplicação de párias que tanto envergonham e depreciam a humanidade, ora porquanto rebaixada aos redutos arredios e primitivos da bestialidade. Dado que sustentado destarte a predominância dos fatores renitentes, importa reiterar as circunstâncias e situações de desequilíbrio peculiares, obstante o reinado do ego que soa assim predominar, e porquanto acionando então a lei de casualidade que deveras enseja aplicar-se. De vez que sejam esses outros que hoje debalde logram explorar e subjugar, aqueles que no porvir hão de sofrer compulsoriamente o jugo nefasto da ignorância e da miséria recursivas, conquanto na mesma medida de que houveram na verdade sido porventura causa.
A trombeta da sensualidade permissiva comporta denunciar a promiscuidade e a imoralidade que soa caracterizar a inversão de energias ambivalentes, face o intercâmbio dos fluídos venais latentes visto a secreção provida desde o genésico, destarte grosseiro, até o coronário conquanto mais sutil, de forma a desorganizar então o ambiente psíquico inerente, cujo torpor característico enseja daí escravizar os que se demandam inclinar-se às paixões rudimentares ante a sexualidade empreendida sem disciplina mental ordenada. Conformando-se abrigar deveras ante a desculpa da liberação sexual, como sendo contudo padrão desejável e incondicional, soam atolar-se no charco pantanoso movediço onde ensejam fixar-se à mercê do afundamento inevitável, conquanto a libertinagem desprovida da devida contenção. Malgrado a liberdade aparente dissimulada, sem cuja comporta não se haveria de aflorar à superfície manifesta os recalques, os hábitos viciosos e as frustrações que então logram se satisfazer, através assim da sensualidade desordenada, ensejam na verdade aprisionar o espírito impotente nas masmorras frias e imundas da devassidão onerosa. E porque ora chafurdados ante a lama pegajosas das paixões grosseiras, obstante o recreio displicente no parque da sexualidade insubordinada, importam despencar-se nos abismos privativos da inconsciência bestial.
Por fim, vem de ressoar na acústica suscetível do inconsciente coletivo a trombeta indiferente da descrença generalizada, antecipando a derradeira advertência. De vez que suscitada ante a fé representada simbólica e artificialmente, posto que fundada mais nos dogmas e na superstição do que na real devoção virtual, em detrimento pois da certeza incorporada conquanto a genuína crença e a legítima veneração. Descrença ora representada face a barganha de indulgências e de compensações materiais patentes, conquanto devido a devoção primitiva e a idolatria supersticiosa que soa caracterizar a crença recessiva do tempo presente. Outrossim, mormente a fé cega e irracional, levada contudo às últimas consequências ante o fanatismo religioso suscitado obstante as conveniências humanas de praxe. Símbolos profanos e deveras rasteiros, blasfêmias alegóricas mediante o proferimento insensível e indiferente peculiar, camuflamados e travestidos de fé religiosa, e que contanto ressentem-se do sentimento puro, sublime, e que ensejam caracterizar pois os impulsos sutis da espiritualidade espontânea. Logrando assim limitar e restringir os crentes que conseguem com suas palavras vazias então ludibriar, conquanto em nome de Deus, às sombras da ignorância e da irracionalidade, dadas as inverdades que importam ressonar ruidosamente do mundo das trevas. Posto que restritos aos arames farpados da devoção ordinária obstinada, comportam debalde perpetuar-se dentro das cercanias obtusas da doutrina cartorial professada.
Não obstante, não se conforma de restringir a batalha final do Armagedon conquanto apenas nos conflitos externos que soam alhures se deflagar, e que malgrado se apregoam , em ambos os lados das contendas empreendidas, como sendo a guerra santa entre o bem e o mal. Dado que se fazem uso incondicional das armas intravenosas do ódio e dos ressentimentos recíprocos que se convêm, logram ser porquanto com acerto a batalha entre as sombras e as trevas. Posto que o bem importa deveras regenerar e sublimar, não conformando na verdade suscitar conflito, destruição e morte. No entanto, o real Armagedon, oculto pelas entrelinhas vedadas do Apocalipse, há de se deflagar conquanto a revelação íntima, frente pois as inclinações e atrações que soam flutuar visto as lutas sangrentas do inconsciente que logram porquanto travar entre a bestialidade e a divindade latente.
Em que pese, ao soar enfim a sétima trombeta, ultimadas as pragas devastadoras mediante a Revelação anunciada, logra ser então o Dragão finalmente capitulado, sucumbindo juntamente com seus vassalos do mal, obstante a outorga da marca e do número característicos que houveram de ostentar para si. Julgados e condenados sumariamente, conquanto desviados deliberadamente do caminho da Luz, hão decerto de amargar os estigmas da dor e da expiação nas cavernas sombrias de mundos inferiores. Onde haverá choro e ranger de dentes, pelo tempo necessário até pois quando a indulgência do Senhor os resgatará conquanto renovada oportunidade, obstante regeneração definitiva e mediante a claridade suprema do amor Divino.
Visto a iminência do sétimo anjo, haveremos todos de nos submeter à mediação infalível e compulsória do Tribunal Divino, isenta porquanto das falhas e falcatruas que se caracteriza a justiça humana ordinária, expostos pois à devassagem escancarada e indistinta, como de resto à mercê da prestação de contas incondicional. Dado assim que devassados à exposição pública, ante a denúncia pessoal despudurada, ora dispensado da hipocrisia e da dissimulação peculiares do ego subjugado à denúncia inevitável, haveremos de nos imputar, obstante o peso da lei, as recompensas ou as penas que por mérito houvermos então de fazer jus.
Quando deveras descer o Cristo redivivo ao gólgota terreno, obstante aplicar mediante o Juízo Final as sentenças que deveras logramos merecer, tomaremos de resto cada qual o destino que nos imputa obviamente seguir. Não obstante, aos maus, fornicadores, orgulhosos e idólatras, restará o exílio imperativo, conquanto expurgo compulsório ao planeta de provas e de expiações que ora se avizinha à órbita psíquica da Terra. Malgrado desabrigados do conforto e da proteção que conquistaram aqui, lá expiarão sob as circunstâncias rudes e onerosas, bem como hão de receber novamente as instruções renovadas de esperança e de fraternidade sob os auspícios benfazejos do mestre Jesus.
Outrossim, face o merecimento nesta hora reconhecido, herdarão os bons, os simples e os justos a Terra prometida, onde comportam nela desfrutar até a escalada para as estações sublimes da Luz, a paz e a fraternidade do Cordeiro, conquanto sujeitando-se indefinidamente às leis supremas da evolução, da justiça, da verdade e do amor.
" E vi um céu novo, e uma terra nova. Porque o primeiro céu e a primeita terra se foram,
e o mar já não é." (João, Apocalipse).
Postado por Ricardo às 15:00
O termo "criança índigo" foi criado pela paranormal e sinestésica Nancy Ann Tappe, que classificou as personalidades das pessoas de acordo com a cor de suas auras.*
Geralmente, cada era universal é acompanhada do predomínio de pessoas com aquela cor vital. Por exemplo, atualmente, a maioria dos adultos são azuis ou violeta, as duas cores com os atributos mais necessários nesta Era Violeta de transição. Durante a próxima era, a Era Índigo, as cores índigo serão a regra (Understanding Your Life Through Color [Entendendo Sua Vida Através das Cores] 1982).
Segundo Tappe,
O fenômeno índigo vem sendo reconhecido como uma das mudanças mais excitantes na natureza humana já documentadas na sociedade. O rótulo índigo descreve o padrão de energia do comportamento humano que existe em mais de 95% das crianças nascidas nos últimos 10 anos... Esse fenômeno está acontecendo globalmente e os índigos vão acabar por substituir todas as outras cores. Como são crianças pequenas, os índigos são fáceis de se reconhecer pelos olhos incomumente grandes e claros. Extremamente brilhantes e precoces, com uma memória surpreendente e um forte desejo de viver por instinto, essas crianças do próximo milênio são almas sensíveis e privilegiadas, com uma consciência evoluída, que vieram para ajudar a mudar as vibrações de nossas vidas e criar uma única terra, um único globo e uma única espécie. São nossa ponte para o futuro. *
Segundo Peggy Day e Susan Gale, o surgimento das crianças índigo foi profetizado por Edgar Cayce, muito antes da rotulagem de auras de Tappe.
The Indigo Children [As Crianças Índigo] é um livro de Lee Carroll, que canaliza uma entidade que chama de Kryon, e de sua esposa Jan Tober.
Carroll era um economista de formação que administrava uma empresa de técnica em áudio por 30 anos, até que uma visita a um paranormal lhe desencadeou uma crise New Age de meia-idade. Fundou uma religião e começou a viajar pelo mundo ministrando seminários de "auto-ajuda" em companhia de Tober, que era praticante de metafísica e cura pelas mãos, além de ser uma cantora de jazz que já havia excursionado com Benny Goodman e Fred Astaire (Krider 2002).
Kyron revelou mensagens importantíssimas como "o amor é a força mais poderosa de todo o universo". Caroll e Tober percorrem o mundo apresentando seminários de Kryon, e têm muitos interesses, entre eles o Universal Calibration Lattice and EMF Balancing (fortalecimento através do conhecimento de sua natureza eletromagnética, ou seja, como administrar seu campo de energia, que consiste em "fibras de luz e energia").
Uma das teses de As Crianças Índigo parece ser a de que muitas das crianças diagnosticadas com transtorno do déficit de atenção (TDA) ou TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) representam "um novo tipo de evolução da humanidade". * Essas crianças não precisam de drogas como a Ritalina, mas sim de treinamento e cuidados especiais. O livroautores de variadas classes sociais. A qualidade das análises e conselhos é igualmente inconstante e desigual. Nancy Ann Tappe é um dos colaboradores. Um dos autores é Robert Gerard, Ph.D., cuja parte é chamada "Emissários do Céu". Ele acredita que a filha seja uma criança índigo. Também acha que "A maioria dos índigos vê anjos e outros seres do plano etéreo". Preside a Oughten House Foundation, Inc., e vende cartões de anjos. Outro colaborador é Doreen Virtue, defensora da terapia por anjos, que descobriu uma geração ainda mais evoluída de crianças que estaria surgindo agora: as crianças cristal. consiste em dezenas de artigos de
No entanto, nem todos os colaboradores são das fronteiras da metafísica New Age. A Dra. Judith Spitler, por exemplo, é uma ex-professora de escola elementar e de pré-escola, e professora aposentada da Eastern Michigan University. Passa o tempo tentando interessar as crianças pela leitura.
como reconhecer uma criança índigo
A criança índigo é reconhecível por sua aura por certas outras características, segundo o site The Indigo Children (de propriedade da Kryon Writings).
Elas vêm ao mundo com uma sensação de pertencer à realeza (e muitas vezes agem como tal).
Têm uma sensação de "merecer estar aqui", e surpreendem-se quando as pessoas não a compartilham.
Auto-estima não é uma questão importante. Elas freqüentemente dizem aos pais "quem elas são".
Têm dificuldades com autoridade absolutista (autoridade sem explicações ou escolhas).
Simplesmente não aceitam fazer certas coisas. Por exemplo, esperar em fila é difícil para elas.
Ficam frustradas com sistemas que são ritualísticos e não exigem pensamento criativo.
Muitas vezes vêem maneiras melhores de se fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que faz com que pareçam "destruidores de sistemas" (incompatíveis com qualquer sistema).
Parecem anti-sociais, a não ser quando estão com outras do mesmo tipo. Se não houver outras de consciência semelhante ao seu redor, freqüentemente tornam-se introvertidas, sentindo que nenhum outro ser humano as compreende. A escola, muitas vezes, é socialmente dificílima para elas.
Não reagem à disciplina pela "culpa" ("Espere até seu pai chegar em casa e descobrir o que você fez").
Não têm receio de deixar que você saiba o que elas precisam.
(Para ver alguns exemplos de pais da região de Houston que identificaram seus filhos como índigos, leia Krider 2002. As crianças não necessariamente concordam com a avaliação dos pais).
É compreensível por que muitos pais não gostam de ter os filhos rotulados como portadores de TDA ou TDAH. Esse rótulo significa imperfeição. Alguns podem até interpretar que isso signifique que a criança é "defeituosa". Especificamente, significa que o comportamento da criança se deve a uma condição neuro-biológica. Para alguns, isso é o mesmo que ter um cérebro com problemas ou uma doença mental. Compreensivelmente, é aí que as emoções fervem. O tratamento de crianças com problemas é um assunto quente para a mídia de massas, advogados ferozes, apresentadores de programas de entrevistas, colunistas e outros não exatamente conhecidos por seu papel no esclarecimento de questões médicas e científicas complicadas. Muitos aderem à onda e atacam a indústria farmacêutica e os psiquiatras por encherem nossas crianças de drogas. Opor-se a isso é inútil, já que poucos se dispõem a escutar quem defenda a esses que "abusam" das crianças. Ainda menos pessoas se dispõem a investigar para descobrir se os críticos sabem do que estão falando.
Nos EUA, o Instituto Nacional de Saúde Mental afirma que o TDAH é o distúrbio infantil mais comumente diagnosticado. Afeta cerca de 3% a 5% de todas as crianças em idade escolar (David Kaiser afirma que 10% das crianças em idade escolar vêm sendo diagnosticadas com TDA/TDAH e que, em algumas partes do país, 50% das crianças recebem esse diagnóstico). Com tantas crianças afetadas, deve ser fácil encontrar casos de diagnóstico errado, tratamento inadequado, reações adversas a remédios, etc. Relatos de mau uso, porém, não devem substituir estudos científicos e observações clínicas feitas pelos profissionais que tratam essas crianças diariamente. Todos sabemos, no entanto, que um relato feito por Arianna Huffington ou Hilary Clinton nos programas Oprah ou Larry King Live tem muito mais poder que um estudo científico controlado. A Ritalina está presente desde 1950, e ainda assim não há estudos de longo prazo de que eu tenha conhecimento que demonstrem que é segura, eficaz ou melhor que qualquer alternativa. O apoio para a sua prescrição vem principalmente dos que estão na frente de batalha, os médicos que tratam os milhões de crianças e adultos com TDA/TDAH. O apoio também vem do fabricante da Ritalina, a Novartis Pharmaceuticals Corp., de Nova Jersey, que afirma que o medicamento "vem sendo usado de forma segura e eficaz no tratamento de milhões de pacientes de TDAH por mais de 40 anos", o que é atestado pelos resultados de 170 estudos (Donohue). No entanto, a Novartis está longe de ser uma parte desinteressada.
Em todo caso, não importando quantos estudos de longo prazo sejam feitos sem que se encontre nada espetacularmente errado com a Ritalina, sempre haverá a possibilidade de que o próximo encontre algo horrível. Por exemplo, "pesquisadores da Universidade da Califórnia em Berkeley, diz o estudo, rastreando a entrada de jovens com TDAH na idade adulta, encontraram uma conexão entre o uso da Ritalina e um posterior abuso de tabaco, cocaína e outros estimulantes" (Donohue 2000). Será essa conexão forte o bastante para justificar preocupação? Como podemos ter certeza de que não foi o TDAH, em vez de a Ritalina, a principal base para a conexão?
O alarde e a quase-histeria que cercam o uso da Ritalina contribuiram para um clima que torna possível que um livro como Crianças Índigo seja levado a sério. Dadas as alternativas, quem não iria preferir acreditar que seus filhos são especiais e escolhidos para alguma missão importante, em vez de acreditar que têm um distúrbio cerebral? O lado bom é que, pelo menos, Kryon não receita algas verde-azuladas, uma "alternativa" popular à Ritalina, embora não existam estudos de longo prazo sobre que efeitos as algas verde-azuladas poderiam ter no cérebro de uma criança em desenvolvimento (“The Algae AD/HD Connection: Can Blue Green Algae Be of Help with Attention Deficit/Hyperactivity Disorder?” [A Conexão Entre as Algas e o TA/TH] de John Taylor, Ph.D.). Retiro o que disse: na página de links do site das Crianças Índigo, há um link para a Cell Tech - http://www.celltech.com (página 189) Web site da Cell Tech, a organização que vende algas verde-azuladas do Lago Klamath.
Veja também crianças estelares.
* Curiosamente, o site indigochild.com diz: "caso você tenha ouvido de outras fontes "índigo" alguma informação contrária, a palavra "Índigo" nada tem a ver com a cor de uma aura! Ela é o resultado de observações científicas de uma mulher que tem o distúrbio mental chamado sinestesia".
leitura adicional
"Juventude Alien-ada - São o próximo passo na evolução humana. Mas são exatamente iguais a todo mundo" de Dylan Otto Krider, em Houston Press, 19 de dezembro de 2002
"O Inimigo é Interno: A Escolha de se Medicar ou Não no TA/TH" de Ron Weinstein, Ph.D.
Brood Indigo de John D. Spalding
Auras e Crianças Índigo de Mario Mendez-Acosta
Índigo: a Cor do Dinheiro de Lorie Anderson
Carroll, Lee e Jan Tober (1999). The Indigo Children: The New Kids Have Arrived. Light Technology Publishing.
Carroll, Lee e Jan Tober (2001). An Indigo Celebration: More Messages, Stories, and Insights from the Indigo Children. Hay House.
ORDÃO DE OURO
A PROJEÇÃO DO CORPO MENTAL
O corpo mental é o veículo através do qual a consciência se manifesta no plano mental. Em relação à nossa concepção material, este corpo é algo bastante diferente, pois está sujeito à leis diversas das que estamos acostumados e sobre as quais pouco ou nada conhecemos. Considerando a partir de uma análise tridimensional, o corpo mental não é de modo algum um corpo, nem subjetiva nem objetivamente, já que ele não está submetido à ação do tempo, do espaço e da forma. É um conglomerado de energias sutis, apresentando-se como uma neblina ovalada de cor branca, dourada ou azul.
Assim como o psicossoma interpenetra o corpo físico durante a vigília física, o corpo mental interpenetra o psicossoma. Obviamente que a expressão "interpenetrar" não se aplica ao corpo mental e deve ser entendida entre aspas, pois cada um desses veículos de manifestação existe em dimensões diferentes.
Da mesma forma que o psicossoma é considerado como o corpo dos desejos e das emoções, o corpo mental é considerado o corpo do intelecto e do sentimento elevado. Seu desenvolvimento é contínuo e sua forma ovalada aumenta em cada reencarnação de acordo com o nível evolutivo da consciência. A energia que o forma é tão sutil que não é percebida diretamente do plano físico, sendo necessário ter os sentidos mentais e intuitivos bastante desenvolvidos para percebê-lo *.
* Parte deste texto foi baseado num estudo teórico do pesquisador de Projeciologia de Salvador, Bahia, Francisco Correia.
A comunicação entre dois corpos mentais dispensa códigos, pois ocorre de pensamento a pensamento, em seqüências telepáticas dinâmicas e extremamente rápidas.
Da mesma forma que o cordão de prata une o psicossoma ao corpo físico, o corpo mental é ligado ao psicossoma através de um conduto energético bastante sutil denominado "cordão de ouro".
A projeção mental ocorre quando o corpo mental se projeta para fora da paracabeça extrafísica do psicossoma diretamente para o plano mental. Essa experiência transcendente pode se dar de duas maneiras:
1) O corpo mental se projeta em um só estágio, deixando o psicossoma no interior do corpo físico.
2) O corpo mental se projeta em dois estágios: no primeiro, se projeta junto com o psicossoma para fora do corpo físico; no segundo, se projeta para fora do psicossoma, deixando-o flutuando nas proximidades do corpo físico ou em alguma dimensão do plano astral.
Stanislas de Guaita (Marie Victor Stanislas de Guaita; 1861 - 1897), excepcional ocultista francês* do século XIX, sintetizou muito bem o que é uma projeção do corpo mental na sua obra "No Umbral do Mistério" (pag. 92; Ed. Grafosul):
"O Êxtase ativo apresenta dois graus. No primeiro, o adepto penetra a própria essência da Natureza eterna, que lhe comunica de modo direto, sem símbolos, a VERDADE-LUZ. No segundo grau, ele pode comunicar-se mesmo com o espírito puro, que o arrebata ao céu inefável dos arquétipos divinos. Nesse caso, ocorre a transfusão da Divindade Pensamento que se faz humanidade pensante em sua inteligência, pelo efeito de uma alquimia íntima, de uma transmutação gigantesca e inexplicada."
* Guaita era colega de um outro ocultista maravilhoso: Papus (pseud. de Gérard Anaclet Vincent Encauss; 1865-1916), diretor da Ordem Martinista da França e autor de vários livros de Ocultismo, como "Reencarnação" (Ed. Pensamento), "Tratado de Ciências Ocultas" (Ed. Três), "Tratado Elementar de Magia Prática" (Ed. Pensamento) e outros.
- Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.
Na literatura específica encontramos relatos, sob hipnose de mulheres que foram implantadas com embriões e desenvolveram uma gravidez, onde após algumas semanas a gravidez desaparecia pela retirada do feto pelos ETs, mas pessoalmente "nunca" acompanhei um caso dessa natureza, porém em 1996 conheci uma senhora numa região do sul de MG alegava que seu filho era fruto das interferências dos ETs (o "híbrido"), mas faltava consistência no fato e a mesma não permitia que se fizéssemos qualquer tipo de análise no filho.Durante as abduções é comum à inserção de objetos (implantes) por um instrumento longo e muito fino semelhante a uma grande agulha pelas narinas (há casos que ocorrem pelo canal auditivo e lacrimal), que às vezes são descobertos acidentalmente (caso da Sra. X, já citado), onde na minha opinião esse implante tem funções específicas tais como monitoramento da "vítima" e até mesmo comunicação, já que muitas dizem ouvir vozes dentro da cabeça
Quando o Papa João Paulo morreu, apareceu em cima do Vaticano vários Ovnis que ficaram observando o acontecido... E ainda não falam claramente sobre os irmãos do Astral Superior...
Há tempos em que escuto murmurios de que haverá alguns dias de escuridão total, sem luz eletrica, etc. e que aparecerão seres horrendos para enfernizar os "pobres" terráqueos que não poderão abrir janelas, que deverão ser fechadas com isopores, etc. Ouvirão gemidos de parentes que morreram e por aí vai. E a CHAMADA GERAL dos seres viventes e mortos (espiritos desencarnados ) e subirão debaixo do VATICANO centenas de naves EXTRA TERRESTRES para levarem os que merecem ser salvos para a estratosfera terrestre, sejam eles vivos ou desencarnados, estando no banho, se alimentando ou não, ficarão nesses tres dias esperando ser o Planeta Terra, ser refeito pelos seres de LUZ, daí tudo mudado, as naves retornarão e deixarão aqueles que foram salvos em seus devidos lugares. Os outros que não forem salvos, serão enviados para um outro Planeta que é chamado GANIMEDES, ou mesmo planeta CHUPÃO, aí serão levados prá lá os assassinos em potencial, ou seja aqueles que não tem mais jeito de se tornarem direitos e corretos aqui nesse Planeta. Os mortos também irão para lá e nascerão com 4 patas, duas cabeças, que é conhecido como INVOLUÇÃO - isso mesmo ! também existe a INVOLUÇÃO na matéria. Num estudo meu com um casal de chinês onde recebi os lotus, ouvi que , os animais andam com as vértebras de encontro a Terra, por estarem cumprindo uma especie de castigo e nós os de duas patas (pés) estamos com as vértebras de encontro ao céu, voltadas para cima; porquê . Por que estamos cumprindo uma lição, uma eternidade, uma EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. Quem criar mais KARMAS ou CARMAS, fica involuindo na matéria e no espirito. A evolução só ocorre quando deixarmos de viver e, quando voltamos, estamos mais evoluidos e cumprimos com o que está escrito no LIVRO SAGRADO de DEUS. Quem quiser saber mais, estude sobre a TELA BÚDICA, onde fica toda a nossa vida de todos os tempos. A Tela búdica, fica situada na GLÂNDULA PINEAL, que se situa no ÍSTIMO DE MESENSÉFALO ! É conhecida como a Glândula do RACIOCÍNIO.
Discurso de Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá, ex-ministro da Defesa
"Eu gostaria de estar de bom humor, mas não estou.
Nós dirigimo-nos para a destruição do nosso planeta, e eu acho que não fazemos caso algum disso.
Décadas atrás, visitantes de outros planetas vieram nos avisar sobre a direcção que tínhamos tomado e ofereceram-nos ajuda.
Mas ao invés disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram "disparar" primeiro e perguntar depois.
O resultado inevitável é que alguns dos nossos aviões foram perdidos. Mas quantas dessas perdas se devem as medidas de retaliação, e quantas são, de facto, o resultado da nossa própria estupidez, é um ponto discutível.
Wilbert Smith, um dos primeiros canadenses a ter tido um interesse activo no estudo de OVNI´s, pediu aos visitantes as razões da destruição acidental de um avião que voava nas proximidades de uma de suas naves.
A resposta foi que, se alguns de nossos aviões conheceram um triste fim, foi resultado da incrível estupidez por parte dos nossos pilotos, eles tomavam medidas correctivas para evitar os nossos aparelhos.
Perguntei-lhes o que tinha acontecido e eles disseram: "Bem, os campos a volta das naves, que asseguram assim a propulsão produzindo gravidade diferencial, produz, por vezes, devido ao diferencial do campo temporal necessário ao movimento, combinações de campos que reduzem a resistência dos materiais para o ponto onde eles já não são suficientes para suportar as pressões para que foram calculados."
Como sabemos agora, alguns aviões, especialmente de tipo militar, foram construídos com um factor de resistência relativamente baixo, e nas juntas da estrutura, os materiais já não eram suficientemente resistentes para suportar as tensões mecânicas induzidas , e os aviões, simplesmente, desfaziam-se.
Isso não satisfez os nossos chefes militares que devem ter pensado que era mais importante garantir a superioridade nuclear americana - mesmo que usá-la possa resultar na nossa própria destruição - do que aceitar a sugestão dos visitantes e começar a eliminar o risco para o planeta de um holocausto global.
Os militares foram, e ainda são, tão paranóicos que acham que é melhor usar a tecnologia dos visitantes para forçá-los a retirarem-se ao invés de aceitá-los como parceiros de desenvolvimento - embora tenham sido ajudados por alguns renegados que os assistiram no que podemos perceber como progressos diabólicos.
Stephen Bassett, diz que falar de OVNI faz parte do passado, agora devemos falar de Exopolítica. Em teoria concordo, mas na realidade, temos um problema porque a política oficial dos Estados Unidos afirma que os OVNI´s não existem.
O véu do sigilo deve ser levantado agora, antes que seja tarde demais.
É irónico que os Estados Unidos tenham começado uma guerra devastadora - supostamente à procura de armas de destruição maciça - enquanto os desenvolvimentos mais perturbador nessa área ocorrem nos bastidores.
É irónico que os Estados Unidos possam empreender guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão - supostamente para levar a democracia a esses dois países - enquanto que a própria não pode legitimamente reivindicar ser chamada de uma democracia quando triliões de dólares são gastos em projectos em que o Congresso e o comandante-em-chefe, são deliberadamente mantidos afastados.
O que foi realizado em sessenta anos de actividade febril por algumas das mentes mais instruídas dos Estados Unidos?
Será que a América desenvolveu discos voadores que são indistinguíveis das dos visitantes, como alguns afirmam?
E se assim for, o que se propõem a fazer com eles?
De uma maneira mais crítica ainda, que progressos foram feitos no desenvolvimento de fontes de energia não poluentes, que podem substituir os combustíveis fósseis e evitar, assim, que o planeta se torne impróprio para a vida?
Quem tem as respostas? Alguns, mas aparentemente eles não dizem nada, nem aos secretários de Defesa, nem aos Presidentes, porque esses não precisam de saber.
Numa história relatada pelo Dr. Stephen Greer, o presidente Clinton quando foi questionado por Sarah McClendon, uma repórter da Casa Branca, sobre o porquê dele não fazer nada sobre a divulgação do fenómeno OVNI, respondeu "Sarah, há um governo dentro do Governo e eu não o controlo."
Desculpem-me, mas será que o comandante-em-chefe, ou seja, a pessoa que tem o controle do fogo nuclear, não tem o direito de saber o que os seus subordinados andam a fazer? ...
Os cidadãos dos Estados Unidos, que pagaram as facturas, têm o direito de saber.
Os Cidadãos do mundo tem o direito de saber porque, para os nossos descendentes, também, o perigo mortal está aqui.
É hora de o povo dos Estados Unidos lançarem uma nova guerra contra o flagelo da mentira, do engano, das trevas, e todos estão envolvidos, a fim de ganhar a vitória da verdade, da transparência e da luz."
Honorável Paul Hellyer
(Discurso proferido a 19 de Abril de 2008)
FONTE:http://holosgaia.blogspot.com/2010/03/ufos-incrivel-declaracao-do-ex-vice.html
De tempos em tempos, uma nova autoridade junta-se a um corpo de mais de 600 pessoas que, em posições-chave em governos de vários países, já manifestaram aberta e publicamente sua convicção de que o Fenômeno UFO deve ser pesquisado oficialmente e os resultados de tal pesquisa, comunicados à humanidade. Em novembro de 2005 foi a vez do respeitado político canadense Paul Hellyer somar-se a esse crescente grupo. Hellyer tem uma carreira de respeito e sua nova posição agrega credibilidade à Ufologia. Serviu como ministro da Defesa do Canadá entre 1963 e 1967, na gestão do então primeiro-ministro Lester Pearson, e foi vice-primeiro- ministro de Pierre Trudeau. Portanto, sabe bem o que fala.
Num ato já aguardado por insiders da Comunidade Ufológica Mundial, mas inusitado para a população, Hellyer uniu forças com três organizações ufológicas não-governamentais para pedir ao Parlamento canadense que realizasse debates públicos sobre UFOs e civilizações alienígenas. A notícia causou furor nos meios ufológicos e muita curiosidade fora deles. Hellyer falou, em pronunciamento, que era hora de dar ouvidos aos adeptos da exopolítica, uma área que pratica um misto entre Ufologia e política, definida por seus defensores como “o estudo, planejamento e diplomacia nas relações com seres extraterrestres”. Para Hellyer, não restam dúvidas de que civilizações alienígenas mais avançadas tecnológica e eticamente estão visitando a Terra.
Política ufológica
Dois meses antes, em 25 de setembro, num surpreendente discurso na Universidade de Toronto, o político chamou à atenção da imprensa mundial ao declarar: “Discos voadores são tão reais quanto os aviões que voam sobre nossas cabeças”. E completou: “Estou tão preocupado com o que poderão ser as conseqüências de uma guerra intergaláctica que achei que deveria dizer algo a respeito”. Para ele, que se referiu principalmente ao Caso Roswell, o encobrimento de seus detalhes e a política de acobertamento ufológica são uma lástima. Num tiro certeiro no maior parceiro comercial de seu país, os Estados Unidos, Hellyer acusou os militares norte-americanos de estarem preparando armas para serem instaladas no espaço e que poderiam ser usadas contra extraterrestres. Disse que, em sua insanidade, os oficiais dos EUA poderiam colocar todo o mundo numa guerra intergaláctica inevitável e de conseqüências catastróficas.
Parece exagero, mas não é. Sabe-se, atualmente, que o orçamento militar dos Estados Unidos nunca foi tão grande e que a administração Bush não mede esforços para buscar ainda mais poderio militar, já que sua diplomacia é falha em inúmeros aspectos. “Bush concordou em deixar seus militares construírem uma futura base de operações na Lua, que os colocaria em melhor posição para rastrear as entradas e saídas desses visitantes do espaço exterior e atacá-los quando quisessem”, declarou, espantando a todos. O discurso de Hellyer na Universidade de Toronto foi encerrado com uma significativa ovação em pé. E ele ainda disse aos estupefatos presentes: “Chegou a hora de se levantar o véu do encobrimento à questão ufológica e deixar a verdade emergir, para que possa haver um debate real sobre um dos problemas mais importantes que nosso planeta enfrenta nos dias de hoje”.
Presença alienígena
Com tamanho incentivo, as ONGs ufológicas do Canadá não perderam tempo e foram até o Parlamento, em Ottawa, a capital, para re querer que sejam realizadas audiências públicas sobre a presença alienígena na Terra e decidir como o país deve se posicionar oficialmente quanto ao assunto. Talvez isso venha mesmo a ocorrer, já que o órgão legislativo canadense é conhecido por seus debates francos e abertos sobre temas polêmicos, como casamento entre homossexuais, liberação do uso da maconha etc. Os ufólogos do país prometem insistir. Em 20 de outubro passado, o Institute for Cooperation in Space [Instituto para Cooperação no Espaço, ICIS] – que tem entre seus integrantes o astronauta Brian O’Leary, o economista Alfred Lambremont Webre e o escritor Arthur Clarke – requisitou formalmente ao senador Colin Kenny, presidente do Comitê do Senado para Segurança e Defesa Nacional, que iniciasse o processo de discussão sobre o assunto.
Outra organização não-governamental envolvida no pro cesso, o Disclosure Project [Projeto Revelação], que atua principalmente nos EUA, também consignou seu pedido ao Parlamento canadense para a realização dos debates e ofereceu-se para assessorá-lo, apresentando testemunhas militares de alta patente que tiveram contatos de vários graus com naves alienígenas e seus tri pulantes, além de ex-agentes da inteligência norte-americana. A terceira ONG, o Exopolitics Institute [Instituto de Exopolítica], dirigida pelo cientista e autor Michael Salla, juntou-se às de mais para elaborar o que chamaram de Iniciativa Canadense de Exopolítica, um esforço conjunto para sensibilizar autoridades do país a se decidirem a tomar uma posição quanto ao assunto diferente da de seu secular parceiro, os Estados Unidos.
O Exopolitics Institute já ha via apresentado ao Senado canadense, em 10 de março de 2005, o documento Uma Década de Contato, que propõe que o governo empreenda “um processo de 10 anos de educação pública, pesquisa científica, desenvolvi mento educacional, planejamento e atividades públicas visando preparar a sociedade para estabelecer regras de diplomacia para lidar com avançadas culturas extraplanetárias agora visitando a Terra” . Paul Hellyer, um dos homens públicos mais respeita dos de seu país e do mundo, aderiu por completo à iniciativa das ONGs e prometeu ajudar na implantação de uma nova mentalidade no Canadá e em todo o globo, que permita à humanidade ver nossos visitantes extraterrestres de maneira aberta e franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário