domingo, 19 de setembro de 2010

UFOLOGIA RESTRITA V

De qualquer forma, além da criatura capturada de manhã, esses fatos apurados apontam que mais duas criaturas foram capturadas, sendo que uma estava viva e a outra baleada e morta. Obviamente, esses eventos podem ou não estar corretos.

Por volta das 15:30 horas, Kátia Xavier costumava fazer algumas faxinas e tomar conta de crianças nos finais de semana, quando já havia encerrado seus compromissos de doméstica em uma residência da Rua Juiz de Fora, no bairro Jardim Andere. E se encontrava com duas filhas de uma amiga. Uma, de 14 anos, Valquíria Aparecida Silva, alegre mas um tanto introvertida, e outra, Liliane de Fátima Silva, com 16 anos, em mais evidente fase do agradável desabrochar para a vida, caminhavam com Kátia e carregavam alguns pacotes com pertences pessoais. Desciam pela Rua Belo Horizonte e, ao final dela, pensaram em ultrapassar uma cerca de arame que delimita um enorme pasto não loteado, com a finalidade de cursarem um caminho menos longo até seu bairro, Jardim Santana. Um homem, ao perceber sua intenção, apresentou-se e interveio, sugerindo que não passassem por ali. Alertou o anônimo cidadão que, por ser sábado de tarde, dia sem movimento, alguns marginais costumavam sair à cata de esconderijos de drogas e, pior, poderiam esboçar atitudes não convenientes para três moças desprotegidas.


Kátia, Valquíria e Liliane acataram o alerta e continuaram seu caminhar pelo próprio bairro até que pudessem se achar mais perto da divisa com Santana, quando poderiam ultrapassar outro terreno desabitado, porém de melhor visibilidade e proximidade, com menores riscos. Os fundos do Jardim Andere ainda se encontrava com escassas e raras construções, em fase inicial. As garotas resolveram cortar caminho por uma trilha aberta em meio a duas construções e foram sair no último lote de casas já ocupadas, para posteriormente descerem um barranco logo abaixo e, ultrapassando a linha férrea, poderem chegar ao início do Santana, subindo até a residência de Braz Vieira, ao lado de uma oficina mecânica, que tem o número 36. Em janeiro de 1996, o lote encontrava-se aberto, bem como todos os demais, laterais e de fundos, e isto permitia continuarem pelas trilhas batidas por aqueles que costumavam fazer o mesmo trajeto mais curto. E passaram. Ou melhor, pretendiam passar. Ao adentrarem o lote, Kátia ia mais à frente, Liliane logo atrás e Valquíria um pouco antes.

Kátia estacou a cerca de sete metros do muro que divide a oficina mecânica com o lote vago que tentava transpor. Olhou, cerrou os olhos e, assustada, gritou às amigas: “Gente... o que é aquilo?”. Liliane parou logo atrás e se limitou a colocar a mão na boca, no típico gesto de quem se ache subitamente diante de algo notável. E Valquíria suplicou para que saíssem imediatamente dali. Não foram mais do que 10 segundos. Correram,


desistindo do atalho e se dirigiram até seu bairro descendo a rua asfaltada logo ao lado. A subida por uma outra via asfaltada, até o Jardim Santana, e ainda mais até a casa, foi fatigante, pois é íngreme e longa. Com certeza a excitação do encontro deu-lhes força para chegarem sem nenhuma parada. Já na sua própria rua, passaram rapidamente pela butique de uma conhecida, sem dar sinal, e chegaram em casa, a poucas dezenas de metros à frente. Porém gritavam e estavam abaladas, chorando, o que fez vizinhos e transeuntes correrem até o portão de ferro que dá acesso à modesta residência nos fundos. Luiza, a mãe de Valquíria e Liliane, achou que as filhas e a amiga acabavam de ter sido vítimas de algum tipo de assédio ou assalto. Apavorada, a mãe correu ao encontro das garotas e apenas conseguiu delas, que gritavam traumatizadas, que “... acabaram de ver o diabo”.

Luiza pediu à proprietária da butique da esquina, Wilma Abreu Cardoso, que solicitasse a algum conhecido, que fosse proprietário de um automóvel, que a levasse urgentemente até o lote vago mencionado pelas garotas. “Queria saber o que o diabo queria com minhas filhas”, disse. E foi até lá com uma irmã de Wilma, que possuía uma caminhonete. Nada havia no local. Luíza jura que vislumbrou no chão batido, logo perto do muro, uma marca arredondada com três sulcos ligados, com se deixada por uma pegada grande. E teria sentido um forte cheiro de amoníaco.

Mas o que as meninas tinham visto? Segundo contaram, era uma criatura com cabeça, tronco e membros. Agachada a um canto como se, de sua feita, estivesse mais apavorada e perdida do que suas surpresas observadoras. Sofria a olhos vistos, como sempre afirma Liliane. Os braços por entre os joelhos, por um breve instante o ser dirigiu seus grandes olhos vermelhos e saltados, dispostos verticalmente fora da cavidade ocular, sem pálpebras, córnea e íris, para as garotas. Ergueu levemente a cabeça e voltou a abaixá-la, fitando novamente o chão. Sem cheiro. Sem som ou ruído. A pele era como se coberta por uma camada oleosa, brilhante e úmida. De cor marrom escuro. Nenhum traje – completamente nu.
Caso Varginha, o "Roswell" Brasileiro - Parte 3
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Seg, 16 de Fevereiro de 2009 17:05
Algumas veias grossas saltadas pelas espáduas, subindo pelo pescoço curto e indo até a base do crânio. O crânio, bem desenvolvido desproporcional, tinha encima três protuberâncias saltadas, duas laterais e uma na parte central, à semelhança de chifres. “Parecia um enorme coração de boi”, comparou Valquíria. Nenhuma das três arrisca dizer ou descrever boca e nariz daquela aterrorizante criatura. Afirmam com segurança que não puderam observar, ou não memorizaram, os aspectos de boca e nariz. De qualquer forma, quando a mãe de Valquíria e Liliane foi ao local para conferir o que era, a criatura já tinha sumido. Por volta das 18:00 horas desse sábado, começou a escurecer. De repente, caiu uma chuva torrencial. Os automóveis que foram colhidos pela tempestade obrigavam-se a parar no meio da rua, para que os agressivos granizos não espatifassem os pára-brisas.

Os bueiros entupiram rapidamente e algumas partes baixas das avenidas encheram-se com a água suja que tampou o asfalto. Em quase todos os bairros de Varginha a luz foi cortada. E dois P2, policiais de investigação e inteligência, receberam uma missão nada comum: ficar em alerta para qualquer atividade suspeita no final do bairro Jardim Andere.

A missão consistia especificamente em permanecer rondando pelas ruas que cercavam a mata, pois apesar do exército já ter dado um busca por todo o pasto durante a tarde, cujos resultados não lhes foram comunicados, os boatos que as três garotas tinham avistado um bicho diferente já tinha se espalhado por toda a cidade.

Os P2 transitam com automóveis civis comuns como disfarce e à paisana. E nesta missão no Jardim Andere foi designado o policial Marco Eli Chereze e outro, que tem seu nome resguardado. Eles faziam a ronda com um Fiat Premio branco, não muito bem conservado e que não subia o vidro do lado do passageiro. Os dois ficaram encharcados com a chuva.

Por volta das 18:10 horas, parou a chuva e, aproveitando a estiada, o policial Marco Eli Chereze resolveu se trocar, já que estava no lado do passageiro e tinha se molhado muito, para logo em seguida continuar o trabalho. Vale ressaltar que o policial Marco Eli Chereze era jovem e gozava de um vigor físico tão pleno que o permitiam ser considerado um dos mais confiáveis e eficientes P2 do contingente. A dupla retorna à ronda e o tempo estava instável: por alguns minutos parava e, logo depois, voltava a garoar.

Subitamente, o parceiro de Marco Eli Chereze, que conduzia aquela viatura disfarçada, apertou o pé no freio e o automóvel deslizou por uns metros, no asfalto molhado, ziguezagueando. Algo saíra de algumas obras à esquerda da pista e passara com dificuldade bem na frente do carro. Parecia estar ferido ou sentindo-se mal, pois se movia lentamente e claramente acuado. Entrou no pasto à frente. Quando os dois policiais saltaram do veículo e se aproximaram notaram que não se tratava exatamente de um animal, como se esperava. Tratava-se de uma pessoa absolutamente diferente, estranha, aparentemente defeituosa ao extremo. E à distância parecia estar nua.


Marco Eli Chereze foi na frente, como sempre. Chegou no pasto e ficou parado... era realmente uma espécie de ser humano, porém deformado e muito repugnante. Embora estivesse chocado, o ímpeto militar de Marco garantiu que ele ameaçasse lançar-se sobre o ser e este, por sua vez, ficou imóvel, agachado, olhando fixamente para o policial e aparentemente apavorado. Passados alguns poucos segundo, a criatura pareceu ter se recuperado do estresse do encontro com os dois P2 e esboçou uma leve reação de tentativa de fuga. Quase automaticamente Marco Eli Chereze agarrou a criatura pelo braço direito. Já o ser não teve mais qualquer reação – estava totalmente dominado. Sem trocar palavras, os dois parceiros arrancaram do local o mais rápido possível, cada vez mais confusos e, ao mesmo tempo, surpresos e excitados. A criatura ficou deitada sobre o banco traseiro do automóvel sem praticamente se movimentar.

Como aquele “pequeno ser humano muito deformado” estava quase não se movimentando, os dois P2 perceberam que ele deveria estar muito mal de saúde, talvez morrendo. Logo tinham que providenciar um socorro urgente. Dirigiram-se ao posto de saúde do bairro. No entanto, o médico que estava de plantão ficou estarrecido ao ver aquele ser e não aceitou examiná-lo. Ainda, segundo o que foi apurado, pediu aos dois policiais que tirassem aquela coisa de lá rapidamente. Eram quase 20:30 horas da noite.

Finalmente, por volta das 21:00 horas, os dois policiais chegaram com a criatura no Hospital Regional do Sul de Minas Gerais. Este estabelecimento fica bem no centro de Varginha. Toda uma ala foi interditada. A criatura foi submetida a breves e frustradas tentativas de salvamento. Uma testemunha informou que uma das tentativas de “salvar” aquele ser foi colocá-lo num balão de oxigênio. No entanto, ao que tudo indica, isso só acelerou a morte, pois logo em seguida a criatura chegou ao óbito. O exército foi imediatamente acionado. O Serviço de Inteligência do Exército, conhecido como S2, iniciaram os primeiros registros fotográficos e videográficos. Essa missão da PM, ao que tudo indica, foi comandada pelo capitão Siqueira.

O Hospital Regional do Sul foi palco de uma intensa movimentação até de madrugada. Várias testemunhas civis que residem nas proximidades, pessoas que passaram pela frente ou entraram no hospital, relataram que muitas viaturas da PM e do exército foram avistadas e havia um verdadeiro corre-corre no hospital e imediações. O corpo da criatura foi levado para o setor do IML (Instituto Médico Legal) do hospital e a ala foi interditada. Um restrito número de pessoas teve contato com o cadáver. Militares permaneceram atentos à segurança do cadáver da criatura e a movimentação de veículos policiais e do exército continuou chamando muito a atenção de todos que passavam por ali.

De qualquer forma, eis um detalhe sugestivo que aconteceu dois dias depois: no dia 22 de janeiro, o diretor do Hospital Regional, o senhor Adilson Usier, convocou uma reunião entre os funcionários na qual ele recomenda que toda a movimentação que ocorreu deveria ser ignorada, pois, se tratava de um treinamento para médicos militares. Ainda foi deixado claro que, por se tratar de um assunto interno, não deveria ser comentado. Uma funcionária falou que o senhor Adilson chegou a dizer: “Aqui em Varginha tem um pessoal que gosta de mexer com coisas bacanas, assim... sobrenaturais, estranhas... É provável que esse pessoal procure vocês, principalmente aquele advogado, o Ubirajara. Para essas pessoas, vocês devem negar tudo. Neguem mesmo”.

De qualquer forma, a criatura ficou pouco tempo morta no Hospital Regional, pois, por volta da 01:30 horas da madrugada, já no dia 21 de janeiro, foi feita a sua transferência para o Hospital Humanitas em uma ambulância. Não se sabe do porquê dessa transferência. O Hospital Regional situa-se mais próximo ao centro da cidade de Varginha, enquanto o Humanitas fica mais próximo da periferia. Especula-se que a razão da transferência foi porque o Humanitas é um hospital mais bem aparelhado e está situado longe do centro da cidade – o que diminuiria o número de transeuntes que testemunhariam toda aquela movimentação militar anormal. De qualquer forma, moradores do local observaram uma enorme movimentação de carros chegando no Humanitas. Vale ressaltar que não é possível determinar o número exato de seres. Pelo menos duas criaturas foram capturadas, com certeza, sendo uma pelos bombeiros, às 10:00 horas da manhã, e outra pelos P2, já de noite – tudo isso no dia 20 de janeiro. Ainda, é possível que os oficiais do exército tenham capturado mais dois sendo que um fora baleado por um fuzil FAL e morto no local (final do Jardim Andere).

No dia 22 de janeiro de 1996, o tenente-coronel Olímpio Vanderlei, o capitão Ramires, o tenente Tibério (polícia do exército), o sargento Pedrosa, o cabo Vassalo, o soldado Círilo e o soldado De Mello, juntamente com um tenente S-2 (serviço secreto do exército), participaram de uma operação que consistia na retirada da criatura do Hospital Humanitas – operação essa que envolveu várias viaturas da Polícia Militar e exército. O ser foi colocado dentro de uma caixa de madeira, que foi lacrada e revestida com uma lona plástica, para, logo em seguida, ser colocado em um dos três caminhões de marca Mercedes Benz, tipo 1418, com a carroceria coberta com capota de lona (veículos militares). Além dos três caminhões haviam vários veículos sem quaisquer identificações. Um a um dos caminhões se utilizou do portão lateral do hospital Humanitas para entrar e sair. Na capota de lona traseira de cada um dos caminhões existem algumas janelas de plástico que foram lacradas de modo que não era possível ver absolutamente nada dentro do caminhão. Esse comboio vai para a ESA (Escola de Sargentos das Armas) na cidade de Três Corações. Pelos depoimentos obtidos, a “carga” tinha um mau cheiro insuportável.

Vale ressaltar que foi montado todo um esquema especial para a chegada dos caminhões na ESA. Um deles acabou entrando por uma rua na contramão, em frente ao portão lateral do quartel. Segundo consta, os caminhões ficaram dentro da ESA numa instalação da S-2 (serviço secreto do exército) que tem acesso super restrito. Ainda, um esquema de segurança especial foi montado para vigiar os caminhões. Ninguém, absolutamente ninguém, que não tivesse autorização poderia “bisbilhotar” o conteúdo dos mesmos. O que não impediu que uma fonte militar informasse que havia pelo menos um caminhão dentro da ESA lotado de um material metálico estranho – o que poderia ser talvez fragmentos de destroços de algum UFO acidentado.


No dia 23 de janeiro de 1996, às 04:00 horas da manhã, um comboio todo especial sai da ESA com destino a Campinas. Uma Kombi na frente seguida pelos três caminhões em fila e, logo atrás, vários outros automóveis sem identificação. Foram cinco horas de viagem. Por volta das 09:00 horas da manhã, o comboio chegou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas. No dia seguinte os caminhões voltaram vazios para Três Corações.

Já os materiais levados para a Escola Preparatória de Cadetes foi transferido, posteriormente, para lugares distintos. Fragmentos metálicos foram levados para instalações do CTA (Centro Tecnológico da Aeronáutica) que se situa na Rodovia dos Tamoios, em São José dos Campos, onde estão sendo analisados por militares dentro de um laboratório secreto de acesso restrito ali existente, no subsolo. Os seres foram levados para a UNICAMP e entregues ao famoso médico legista Dr. Fortunato Badan Palhares que, juntamente com o Dr. Conradin Metz e uma equipe especial de civis e militares, iniciou as autópsias e estudos científicos nas criaturas. Segundo consta, na UNICAMP há um laboratório secreto, de acesso restrito, no subsolo do Hospital das Clínicas. Também informaram que existe outro laboratório secreto no subsolo do prédio de Biologia.

Há evidências que reforçam a suspeita de que, no mínimo, uma criatura estava viva. Primeiro vem o fato de que um ser chegou dentro de uma caixa metálica contendo furos (cadáver respira?). Mais suspeito ainda é que, segundo o que foi apurado, a equipe de Badan Palhares teria pedido vários alimentos diferentes – o que gerou piadinhas entre os funcionários: “Devem estar testando qual o tipo de comida os cadáveres mais gostam”. Uma dessas fontes da UNICAMP chegou a repetir textualmente um comentário de Badan na ocasião: “Na hora em que os militares abrirem as portas, eu duvido que consigam ficar um minuto sequer frente a frente com essa criatura”. No mínimo Badan se referia ao aspecto horroroso e cheiro insuportável. Uma outra criatura morta teria sido levado a uma das geladeiras do IML (Instituto Médico Legal) situado no necrotério do cemitério dos Amarais. Várias testemunhas informaram que nunca tinham visto esse local tão bem guardado como nos meses de fevereiro, março e abril de 1996. Também a quantidade de militares que foram visto nesse período circulando pela UNICAMP foi extremamente anormal.

A existência desses laboratórios militares secretos, de acesso restrito, situados em subsolos, até a pouco tempo, era desconhecida. Dizem que estão equipados com tecnologia de primeiro mundo, e as poucas pessoas que tem acesso a eles entram utilizando cartão magnético e impressão digital.

Ainda no dia 23 de janeiro de 1996, um avião Búfalo sai da Base Aérea de Canoas no Rio Grande do Sul. Em seu interior havia três “containers”, uma caixa e vários militares. No primeiro “container” havia os geradores, no segundo o equipamento de recepção e computadores e, ainda, no terceiro uma pequena oficina portátil. Na caixa havia uma antena desmontada. Em outras palavras: um sofisticado radar portátil. O avião seguiu para o sul de Minas. Esse radar deve ter sido instalado em alguma região ou cidade próxima a Varginha. Vale ressaltar que naqueles dias aconteciam verdadeiras revoadas de UFOs na região, com vários avistamentos, perseguições de carros e de pessoas quase diariamente. Será que essa situação era motivada pelos resgates e capturas de seres supostamente alienígenas? Militares de dentro da ESA informaram que, em certa noite, chegaram a ficar bastante preocupados, dada a forma maciça que o fenômeno se manifestava. Alguns oficiais mais “alarmistas” ficaram preocupados com a hipótese de uma retaliação por parte dos seres extraterrestres.

No dia 26 de janeiro de 1996, militares norte-americanos, inclusive alguns que atuam na NASA, chegaram à UNICAMP. Oficialmente iriam selecionar cientistas brasileiros para participarem de futuras missões espaciais com os norte-americanos – missões essas que jamais aconteceram. O fato é que esses cientistas norte-americanos começaram a trabalhar em conjunto com os militares brasileiros dentro do laboratório. Lógico... o fato de ser justamente nos locais onde três dias atrás levaram as criaturas capturadas é mera coincidência.

Mais coincidência ainda é o fato que, no dia 01 de março de 1996, os governos do Brasil e Estados Unidos assinaram um acordo de cooperação para uso pacífico do espaço exterior. O administrador da NASA, Daniel Goldin, veio ao Brasil e visitou o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), de São José dos Campos. Chegou com a comitiva do Secretário de Estado, Warren Christopher, que formalizou o acordo com o Ministro das Relações Exteriores, Felipe Lampreia. Um dia antes da ida a Campinas do Alto Comando e do Ministro do Exército, o prefeito daquela cidade paulista, Adalberto Magalhães Teixeira, achava-se internado exatamente no Hospital das Clínicas da UNICAMP. Estranhamente, sua esposa, senhora Thereza Christina Strarace Magalhães Teixeira, foi impedida de entrar para visita-lo. Ao passo que as visitações deveriam encerrar-se às 20:30 horas e o hospital fechara as portas bem antes das 20:00 horas. O que estava acontecendo para se chegar a impedir que até a esposa do prefeito entre para ver seu marido?

Mas outros fatos alarmantes passaram ocorrer... e o mais dramático deles envolveu o policial militar P2 Marco Eli Chereze, que teria capturado um ser no Jardim Andere, em Varginha, às 20:00 horas do dia 20 de janeiro, junto do cabo Eric Lopes (posteriormente foi possível descobrir o nome do parceiro de Chereze através da escala daquela noite). Como já havia sido mencionado, Marco Eli Chereze tinha apenas 23 anos e gozava de excelente saúde. Porém, 16 dias após ter capturado a criatura sem quaisquer proteções como luvas, no dia 06 de fevereiro de 1996, Marco procurou tenente-médico, na sede do 24º Batalhão de Polícia Militar, para uma consulta. Motivo: surgira um estranho “furúnculo” na axila direita.

No dia 07 de fevereiro de 1996, Marco Eli Chereze voltou ao quartel e foi submetido a uma cirurgia que consistiu na abertura do “furúnculo”. Após a pequena cirurgia, o tenente-médico mandou que o soldado Chereze voltasse para a sua casa e, caso houvesse febre, tomasse “AS”.

Três dias depois da pequena cirurgia, o soldado Macro Eli Chereze começou a sentir muitas dores, além de febre, que era constante. Dirigiu-se até a clínica de atendimento da cidade, onde lhe receitaram um analgésico. Não suportando o estado febril e muitas dores, ele procurou a Prontomed, ainda no dia 11 de fevereiro de 1996, onde foi internado no Hospital Municipal Bom Pastor, com suspeita de problemas na coluna.

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 1996, encontrava-se com fortes dores. Na papeleta de internação, constava prescrito um analgésico. Dormia o tempo todo. A região dos rins estava inchada e com grande sensibilidade à dor. No dia seguinte, nada conseguia comer, apenas tomava café com leite. Foi sugerido pelo médico atendente que se fizesse uma radiografia. A ausência de apetite aumentava, sem que ele se alimentasse. No dia 14 de fevereiro, foi levado para o Centro de Tratamento Intensivo e, no mesmo dia, os familiares foram informados que ele possuía uma infecção, cujo foco ainda não havia sido descoberto, mas que várias radiografias haviam sido feitas para a devida auscultação. Na manhã do dia 15 de fevereiro, transferiram-no para o Hospital Regional do Sul de Minas. O médico que o acompanhava no CTI garantiu que não havia quaisquer riscos de vida, ministrando antibióticos e alegando que ele se encontrava bem. O único foco de infecção tratava-se da cirurgia sob a axila direita. Por volta das 11:00 horas da manhã, mudou seu discurso informando que o caso era bastante grave.

Segundo o médico, a infecção havia se generalizado. As chances de sobrevivência eram de apenas 10% e Marco Eli Chereze entrava em coma. Seus pés e braços apresentavam manchas roxas. Por volta de 11:30 horas, do dia 15 de fevereiro de 1996, o soldado Marco Eli Chereze falecia. Foi apontado como causa da morte uma infecção generalizada, septicemia agravada por pneumonia bacteriana, que culminou por insuficiência respiratória aguda. A família inconformada com a morte do jovem, que era de uma saúde invejável, pediu abertura de inquérito policial para se apurarem as causas de sua morte. O interessante é que o médico que cuidara dele até o óbito havia dito para a família enterra-lo logo. Porque será? O exame hematológico do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Bom Pastor, de Varginha, datado de 23 de fevereiro de 1996, acusou a “presença de granulações tóxicas finas em 8% nos neutrófilos – discreta poiglilocitose – presença de vacúolos citoplasmáticos”... trocando em miúdos: havia 8% no sangue de um elemento tóxico e que atacou seus glóbulos vermelhos. A grande pergunta é: será que isso tem qualquer relação com o fato de Marco Eli Chereze ter capturado uma estranha criatura – talvez um tripulante de UFO acidentado – sem quaisquer proteções?


Marco Eli Chereze só tinha 23 anos e era casado. Ele era um verdadeiro atleta. Meses antes de participar da captura da estranha criatura, ele fez exames para cabo e em seguida para sargento. Foi aprovado em tudo, inclusive nos exames médicos.

Sua esposa confirma que no dia 20 de janeiro de 1996, diante daquele imenso temporal, Marco havia trabalhado até tarde. Afirma até hoje que o marido nada comentou a respeito de sua participação em algum evento incomum. Mas também admite que ele não costumava comentar detalhes do que passava no serviço. Neste ponto ele era extremamente reservado. Porém, falou que Marco Eli Chereze não gostava de que se tocasse no assunto do “ET de Varginha” quando ele ganhou manchetes de destaque em todo o país. Quando as primeiras notícias foram para o ar, sobre as capturas das estranhas criaturas, seu pai chegou a dizer que achava isso tudo uma mentira... foi quando o Marco ficou sério e disse que não era mentira, que isso é muito sério e ia dar muito o que falar. Depois desse dia, Marco Eli Chereze não aceitava que se tocasse no assunto perto dele.

Na noite do dia 21 de abril de 1996, estava acontecendo uma festa de aniversário de um secretário municipal de Varginha. A festa era no Restaurante Paiquerê, instalado em meio ao horto do Jardim Zoológico de Varginha. E nesta comemoração estava presente a senhora Terezinha Clepf, à época com 65 anos, e seu esposo, o senhor Marcos Clepf, ex-vereador da cidade. O Restaurante Paiquerê fica em um plano elevado e, para que se chegue a ele, há uma escada de cimento com vários degraus. Antes da porta principal existe uma varanda, cercando a frente e as laterais do restaurante, delimitado por uma grade de canos e tela com cerca de 1,6 metros de altura.

Por volta das 21:00 horas, a senhora Terezinha resolveu sair na varanda para fumar, pois no pequeno grupo de amigos da mesa na qual se encontrava ninguém era fumante. A noite estava escura e, ao olhar para o lado esquerdo, a quatro metros de distância, ela viu uma estranha criatura. Conforme seu relato, só foi possível ver o ser do pescoço para cima, no parapeito da varanda. A criatura era muito semelhante às descrições obtidas pelas meninas e pelos bombeiros: cor marrom escuro, brilhante, tinha a pele oleosa, o rosto redondo, não tinha bochechas, nem barba, nem bigode, ou nariz e, no lugar dos lábios, havia apenas um pequeno corte. A escuridão era enorme, mas pôde reparar no ser porque, inusitadamente, seus enormes olhos vermelhos emitiam luminescência, “... como se fossem faróis traseiros de carro”. A criatura achava-se sobre a mureta, do outro lado da grade e segurando-se nesta, imóvel. A senhora Terezinha levou um enorme susto e focou estática, parada. A criatura também estava olhando fixamente para a senhora Terezinha e permanecia imóvel, sem fazer um único movimento sequer ou emitir qualquer ruído

Assustada, a senhora Terezinha entrou no restaurante e ficou calada, ainda sob o forte impacto emocional do que acabara de ver. Logo depois ela retornou à varanda e, aterrorizada, percebeu que a criatura continuava lá, olhando diretamente para ela. Desesperada, ela voltou a entrar no restaurante e nem voltou a se sentar na mesa, pois puxou imediatamente o seu marido pelo braços. O Sr. Marcos ficou surpreso com a insistência da esposa por saírem imediatamente dali. A senhora Terezinha estava bastante nervosa. Somente quando o casal já estava no carro voltando para casa é que a senhor Terezinha contou para seu esposa o que tinha avistado. Ainda hoje a senhora Terezinha apresenta sinais de intranqüilidade quando pensa naquele estranho ser que fitara naquela noite.

Coincidência ou não, desde o início de abril de 1996, alguns animais foram encontrados mortos no Jardim Zoológico de Varginha. No espaço de poucos dias, morreram uma anta, dois veados, uma onça jaguatirica e uma arara. O veterinário Marcos Araújo Carvalho Mina não encontrou uma causa nas necropsias. As vísceras foram enviadas para Belo Horizonte e os achados de necropsia não indicaram a causa mortis.

Leila Cabral, bióloga e diretora do zoológico, acha inexplicável que seus animais, que comiam alimentos diferentes, balanceados e, ainda, viviam em espaços físicos distanciados entre si, tenham morrido da noite para o dia sem antes apresentarem qualquer sintoma de doença. O fato é que ocorreu uma morte em série, o que sob aspecto “... nos apavorou, pois nunca tinha ocorrido antes”, frisa a bióloga. Alguns dos cinco animais apresentaram lesão intestinal. O laboratório SAVE, de Belo Horizonte, examinou as vísceras e apresentou um atestado firmados pela doutora Elaine Maria Santos Gomes, com o resultado de que os achados sugerem a presença de um tóxico cáustico. O veterinário Marcos Mina não se convence diante da hipótese de envenenamento por algum produto conhecido, pela ausência de conclusão objetiva, vez que os achados apenas sugeriam a presença de tóxico cáustico – parte dos animais apresentava hemorragia difusa. A grande questão é: a contaminação desses animais teria a mesma origem daquela contaminação que matou rapidamente o soldado Marco Eli Chereze? Como podemos observar, estamos diante de um emaranhado de eventos que parecem ser de enorme gravidade e que, infelizmente, é mantido na mais absoluta revelia da população.

No dia 28 de abril de 1996, a senhora Luiza Silva, mãe de Valquíria e Liliane, duas das meninas que haviam avistado a criatura num terreno, no dia 20 de janeiro, recebeu uma visita um tanto quanto inusitada. Eram por volta das 22:00 horas da noite quando bateram palmas no seu portão. Luiza abriu uma das janelas e levou um pequeno susto. Havia quatro homens, sendo que um já descera a rampa de cimento rústico e se preparava para bater à porta e os outros três também já estavam entrando no seu quintal.

Mesmo avisados de que se tratava já era tarde e estavam se preparando para ir dormir, os quatro entraram. Sentaram-se no sofá da sala. Insistiram com veemência na necessidade de as três garotas (as duas filhas de Luiza e, ainda, a amiga Kátia) voltarem urgentemente atrás nos seus depoimentos públicos. Deveriam gravar uma entrevista de televisão em uma grande rede de TV brasileira onde diriam que cometeram um engano, que não haviam avistado o que diziam, e de nada tinham certeza. Uma quantia em dinheiro, que não foi especificada exatamente quanto, suficiente à independência econômica da família seria depositada em poupança em nome de dona Luiza. Exigiram segredo absoluto. A entrevista seria gravada e jogada a público, de forma a desmentir o avistamento. Dona Luiza se sentiu constrangida e amedrontada. Apenas um deles falava. Os demais ficaram absolutamente quietos, com apenas um outro anotando o que era dito.

Dona Luiza não teve escolha, a não ser dizer que pensaria com carinho na proposta. Antes haviam dito que sabiam perfeitamente de sua situação financeira modesta, que a família necessitava de dinheiro inclusive para quitar dívidas referentes ao pequeno imóvel que possuía. Tudo deveria ser desmentido, contrariamente ao que os ufólogos brasileiros afirmavam, e nisto foram bastante objetivos e claros. Nem sequer deram nomes, recusando informar qualquer coisa que levasse à suas identificações. Foi prometido que voltariam. Não permitiram que ela os acompanhasse até a rua. Evitaram que Luiza observasse com maiores detalhes, inclusive o automóvel que utilizavam. O carro parara mais adiante e arrancou com pressa. Sentindo-se frágil, ela procurou logo na manhã seguinte os ufólogos. No mesmo dia, a imprensa noticiava com destaque e em edições especiais a visita inesperada. Era a única forma de se evitar qualquer eventual possível assédio mais incisivo ou hostil.


E não parou por aí. No ano seguinte, dia 18 de janeiro de 1997 (faltando dois dias para o primeiro aniversário do dia “D” em Varginha – 20 de janeiro de 1996), Dona Luiza teve de permanecer até mais tarde no emprego. Ela trabalhava como doméstica e seus patrões tinham um compromisso social. Finalmente, por volta das 02:00 horas da manhã, pôde voltar para casa e pretendia apanhar um táxi na praça central da cidade, à avenida Rio Branco. Como não possuía dinheiro para tanto, resolveu voltar a pé. Tirou os sapatos, que a incomodavam, para caminhar mais depressa. Não havia ninguém na rua. Raramente passava um ou outro carro. Um automóvel de cor preta aproximou-se devagar, dirigido por um homem e trazendo um outro no banco de trás. Pararam e não ofereceram carona, mas disseram imperativamente que iriam lhe dar uma carona. Assustada, olhou para os lados para ver se algum fortuito transeunte poderia lhe servir de escudo contra aquela gentileza preocupante. Não houve alternativa. O motorista saíra do automóvel, abrira a porta de passageiro do lado do motorista e aguardou que ela entrasse. E naquele momento dona Luiza reconheceu seu benfeitor: era o líder dos quatro visitantes de antes e que lhe havia feito a proposta de levar as suas filhas na TV e desmentir tudo.

O automóvel tomou o rumo do Bairro da Vargem, saindo da cidade. Com menos de um quilômetro de estrada de terra, parou próximo a uns arbustos. Estava escuro e sem Lua. Acionou uma luz lateral na parte interna da capota. “A senhora nos conhece, está lembrada de mim? A gente já esteve na sua casa. Jamais vamos fazer algum mal para a senhora”. O cidadão do banco de trás não pronunciava qualquer palavra, jamais disse algo desde o início daquele inesperado e nervoso encontro. Trajava terno escuro, aparentemente de cor preta. Ambos eram de pele clara. Seu interlocutor possuía a pele do rosto um pouco sardenta e o cabelo castanho claro, de corte cheio, com duas proeminentes entradas laterais. Aparentava cerca de 47 anos de idade.

“Fique calma, que a gente não fazer nada com a senhora. Queremos pedir segredo, mas daquela vez a senhora acabou conversando com os ufólogos e foi para a imprensa. Não sei porque, mas a senhora acabou falando, precipitou-se. Agora a gente vai falar mais a sério com a senhora, pode ficar tranqüila e confiar na gente”.


É óbvio que aqueles homens desejavam, de qualquer maneira, convence-la a se sujeitar a um plano de reconsideração do que ela e as filhas vinham afirmando publicamente. E o fazia utilizando-se de uma mansidão destinada a convencer uma modesta cidadã. Para que ficasse mais tranqüila, prometeu que a tal entrevista seria então gravada na própria cidade de Varginha, em um local discreto e previamente preparado. Para tanto, as três garotas afirmariam que haviam fantasiado ao avistarem o que viram; confundindo, por exemplo, um amigo que se vestira estranhamente com a finalidade de assustá-las, ou algo mais ou menos parecido com isso. Ainda, frisou com veemência que o dinheiro que receberiam valeria a pena. Aquele estranho homem, inclusive, sugeriu que fosse dito na entrevista que elas nunca haviam sugerido que se tratava de seres de outro planeta, mas os ufólogos é que começaram a afirmar tal coisa.

Logo em seguida, o homem apanhou duas fotografias no console de trás, do meio dos bancos, mostrou para Dona Luiza. Ela se assustou novamente, ao ver a foto de uma criatura. As fotografias estavam copiadas em papéis de tamanho ofício, sendo que uma era na vertical e a outra na horizontal. Numa foto em preto em branco havia uma criatura deitada, aparentemente morta, sobre o que parecia ser uma mesa ou maca. Não se distinguia o fundo, estava esfumaçado, portanto desfocado, com o objeto principal em primeiro plano. O ser possuía caroços grandes, como pelotas, na cabeça. A fotografia fora tirada de lado, com a lateral direita da criatura visível, de corpo inteiro. Possuía três dedos compridos, muito grandes. Pernas muito finas e pés gigantescos. O braço estendia-se até bem abaixo do joelho. Ele estava sem qualquer roupa.

Já a outra foto era em cores e mostrava uma criatura idêntica de pé, aparentemente viva, com olhos saltados e vermelhos, arregalados e de lábios muito finos, esticados anormalmente para os lados, como se a boca se estendesse. Luiza não se lembra de ter percebido orelhas. O pescoço emendava-se com os ombros e não foi possível perceber qualquer órgão genital. Parecia encostar-se numa parede de tijolinhos, sem reboco. Segundo o interlocutor, o ser deitado estava embalsamado e o de pé estava vivo. Ainda, ele olhou bem para Dona Luiza e disse que ela prestasse bastante atenção naquelas fotos e percebesse como, se fosse admitido a existência de tais criaturas, o pânico seria inevitável e iminente, dado suas aparências repugnantes. Dona Luiza suplicou dizendo que não poderia fazer isso, pois pegaria mal para todos. Ainda, insistiu que suas filhas jamais falavam mentira e seria um absurdo pedir para elas mentirem agora. Ainda, Dona Luiza tratou de questioná-los: “Porque não jogam limpo, se tudo isto é verdade?”. A irritação do homem foi evidente ao ouvir a pergunta de Dona Luiza. Chegou inclusive a dizer que ela estava fazendo muitas perguntas e que quem fazia perguntas eram eles.


Durante toda a enervante conversa, Dona Luiza insistiu sobre de quem se tratavam, de onde eram, porque se insistiam tanto por esconder os fatos. Não lhe responderam. O ocupante do banco de trás permaneceu o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. Segundo o relato de Dona Luiza, diversas vezes ela implorou para que a deixassem ir e não pretendessem que as filhas mentissem. Em tais ocasiões utilizava a expressão: “Pelo amor de Deus”. E foi nesses momentos que os homens tinham uma reação bastante hostil: “Pare de falar pelo amor de Deus toda hora!!!! Confie em nós”. E após ter sido bastante incisivo em determinar que parasse com aquele tipo de súplica, continuou insistindo para que fizessem uma entrevista desmentindo tudo. Obviamente reforçando que ela receberia em dólares por isso, embora jamais mencionou o valor dessa “bonificação”.

Cansada e querendo se livrar o mais rápido possível da situação, Dona Luiza forneceu o telefone da residência onde trabalhava como doméstica e, ainda, prometeu que iria falar com suas filhas sobre o assunto. Disse posteriormente que achava seus visitantes muito chiques, vestindo-se bem. No tocante às fotos, Dona Luiza acredita que não se tratavam de desenhos, mas realmente de fotografias, por várias razões. Acha que não se pode comparar com desenho. Ficou inclusive impressionada pelo brilho que a pele da criatura, supostamente viva na foto, apresentava. Ao final, Dona Luiza foi deixada relativamente longe de sua casa. Ela acabou chegando em casa por volta das 05:00 horas da manhã. Vários desenhos foram mostrados para Dona Luiza a fim de que ela apontasse qual era o mais parecido com o ser das fotos, mas Dona Luiza falou que nada se comparava com que haviam lhe mostrado.

Além de ser questionável se tais fotos eram mesmo fotografias dos seres que foram capturados ou apenas desenhos elaborados e bastante realistas, fica a grande questão: Quem são eles? Agentes secretos? Agentes militares? Agentes de instituições moralistas e religiosas que se sentiram melindradas em suas crenças com os testemunhos daquelas garotas na mídia? A verdade é que não há maiores elementos que nos possam auxiliar num julgamento. Apenas temos os fatos e eles são esses que foram expostos. A verdade é que qualquer hipótese é perfeitamente plausível e carecemos de maiores esclarecimentos. O interessante é que, o mesmo cidadão que abordou Dona Luiza duas vezes na tentativa de convencê-la a fazer suas filhas desmentirem tudo, chegou a procurar a sua patroa e pedido para ajudar a convencer a empregada a levar as filhas dela na TV e “esclarecer tudo”. Tal como fez com Dona Luiza, não se identificou para a sua patroa. Já a patroa de Dona Luiza ficou pasma e tratou de procurar Ubirajara Rodrigues para contar tudo. Será que uma agência de inteligência usaria tal “última cartada” pelo desespero de ver que suas tentativas foram infrutíferas? Não parece ser um bom método para um órgão dessa natureza. Realmente muito estranho...

No dia 04 de maio de 1996, às 17:00 horas, em uma reunião histórica na casa de Ubirajara Rodrigues, em Varginha, com 48 pessoas presentes, entre ufólogos e jornalistas, a Dona Luiza com suas filhas, Liliane e Valquíria, informaram a imprensa a tentativa de suborno por parte de quatro desconhecidos (a primeira abordagem). Os ufólogos revelaram à imprensa presente as informações mais recentes, bem como também os nomes dos militares que comandaram as operações em Varginha. Era jornalista ligando em seus celulares para todos os cantos. Os responsáveis pela ESA não sabiam o que dizer. O clima esquentou. Muitos ficaram assustados. Nos dias seguintes, todos ficaram na expectativa do que iria acontecer.

Resultado: dia 08 de maio de 1996, às 11:00 horas, o Comandante da ESA, o general de brigada Sérgio Pedro Coelho Lima, reuniu toda a imprensa e leu uma nota de esclarecimento, informando que nenhum elemento ou material da Escola de Sargentos das Armas teve qualquer ligação com os fatos aludidos. Ao terminar, o repórter da EPTV perguntou onde estavam os outros militares que foram citados. Ele respondeu que estavam trabalhando, em prol do Exército e em prol da nação. Questionado, ele apenas disse que se limitaria ao que foi lido na nota. Assim, o general Lima virou as costas e saiu, deixando os repórteres totalmente convencidos de que realmente algo muito grave aconteceu em Varginha.

No dia 11 de maio de 1996, o Dr. John Mack, um professor de psiquiatria da Havard Medical School, nos Estados Unidos, veio até o Brasil e foi para Varginha acompanhado pela psicóloga Gilda Moura. O Dr. Mack, além de ser psiquiatra, tem pós-doutorado (PhD) na área. Ele é autor do livro “Abduction – Human Encounters With Aliens”, e também foi protagonizado por um artista no papel principal do psiquiatra no filme “Intruders”. Depois de muitas horas de perguntas com Liliane, Valquíria e com Dona Luiza, ficou convencido da legitimidade de seus relatos. “Renunciaria a minhas credenciais universitárias caso as meninas estivessem inventando estória”, afirmou. Ainda, o Dr. Mack também interrogou a senhora Terezinha e concluiu, tal qual com as meninas, que estava falando a verdade e que realmente viu uma criatura completamente estranha. Para a ufologia brasileira e internacional, uma conclusão favorável do Dr. Mack é de suma importância e garante grande credibilidade.

No dia 29 de maio de 1996, em quase que total sigilo, pela primeira vez na história do Brasil, um ministro de Estado se reúne com o Alto Comando fora de uma capital. Um fato histórico. O ministro do Exército Zenildo Zoroastro de Lucena, juntamente com 29 generais, incluindo o chefe do Estado Maior, general Délio de Assis Monteiro, o comandante militar do Sudoeste, general Paulo Neves de Aquino, os chefes de diretoria e departamentos e os oito comandantes militares de área se reuniram em Campinas, para cumprir uma pauta que poderia tranqüilamente ser cumprida por militares de menor escalão. Visitaram a Escola Preparatória de Cadetes do Exército para avaliar o projeto EsPCEx 2000, que visa a informatização da educação e a criação de um ambiente de ensino moderno para os cadetes, bem como a implantação do sistema de monitoramento por satélite. Depois visitaram o 28o BIB (Batalhão de Infantaria Blindado) para avaliarem os 16 computadores já adquiridos de um total de 26, que visam gerar procedimentos administrativos e preparo de soldados. Daí, foram para a Embrapa conhecer o sistema de informação geográfica. No dia seguinte, foram para a cidade de Pirassununga, próximo à Campinas, no 2o Regimento de Carros de Combate, uma unidade da 11a Brigada de Infantaria Blindada, para acompanharem as obras que estão sendo realizadas para o recebimento de 40 carros de combate Leopardo, de fabricação alemã, adquiridos recentemente. Não resta nenhuma dúvida de que todos esses militares estiveram em Campinas para conhecerem as estranhas criaturas. Devem ter feito isso de madrugada, longe da imprensa.


Militares de diversos lugares do Estado de São Paulo, inclusive do litoral, informaram os ufólogos que nos dias que antecederam a visita do ministro em Campinas, foram realizadas diversas reuniões em Campinas, em Pirassununga, em Bragança Paulista, e provavelmente também em outros estados, envolvendo militares do alto escalão. Disseram que todo mundo queria ir a Campinas para olhar as estranhas criaturas. Chegou até a ocorrer divergências e desentendimentos entre alguns militares.

Encerramos aqui a explanação sobre o Caso Varginha. Não resta dúvidas de que tudo isso é verdadeiro para a ufologia mundial e, ainda, é apenas a ponta do “iceberg” de como o fenômeno UFO afeta e é tratado pelos governos mundiais. Infelizmente, ainda há uma política mundial de se negar eventos de tal envergadura e, ao que tudo indica, são ditados pelos Estados Unidos. Fica nas “entrelinhas” de todo esse emaranhado de fatos que, talvez, os Estados Unidos tenham pressionado o Brasil quando nossos militares capturaram as criaturas e resgataram destroços de naves extraterrestres. Fica para o internauta o trabalho de tirar as suas próprias conclusões diante de tudo o que foi exposto aqui.

LABORATÓRIOS SECRETOS
As primeiras evidências de 4 laboratórios secretos subterrâneos relacionados ao fenômeno UFO. E mais: Dr. Badan Palhares afirma em palestra que poderá falar abertamente sobre o assunto daqui a alguns anos.

Até o presente momento temos evidências da existência de 4 laboratórios, de acesso restrito e uso militar, sendo 2 na Unicamp e 2 no CTA. Os 4 laboratórios são de subsolo. Poucos civis entram nesses laboratórios, somente aqueles que possuem a devida credencial podem fazê-lo.

Os 2 laboratórios do CTA (Centro Técnico da Aeronáutica) ficam na rodovia dos Tamoios, um no Km 6 e o outro no Km 12, que talvez tenham recebidos os estranhos metais recuperados da queda da nave espacial.

Os laboratórios da Unicamp se localizam um no Instituto de Biologia e o outro no Hospital das Clínicas. Segundo as testemunhas, que não querem se identificar para a imprensa, estes laboratórios receberam os corpos das estranhas criaturas capturadas em Varginha.

Uma testemunha afirma que uma importante pessoa no setor de pesquisas a levou no laboratório de acesso restrito no subsolo do Instituto de Biologia, na Unicamp. A testemunha descreveu o laboratório como hexagonal e de paredes metálicas.

Uma funcionária que trabalha com o Dr. Badan Palhares disse que um dos corpos chegou no Hospital das Clínicas em uma caixa metálica contendo furos, transportada por 2 militares. Foram até uma sala com um corredor com várias portas. Em uma das portas a funcionária e os 2 militares foram barrados, foi pedido para a caixa ser colocada no chão e tiveram de voltar. A caixa foi removida para o subsolo por militares que já estavam instalados por lá.

Uma outra pessoa amiga do Dr. Badan informou que o próprio Dr. Badan disse "na hora em que abrirem as portas, quero ver quem consiga ficar 1 minuto frente a frente com essa criatura" se referindo a criatura viva, que tem um aspecto horroroso e forte cheiro de amoníaco. Agora no fim do ano o Dr. Badan fez uma palestra em uma faculdade de Direito em Campinas, no final, um aluno indagou-o se era verdade que ele havia autopsiado as criaturas capturadas em Varginha, no que ele respondeu: "se você me fizer esta pergunta daqui alguns anos, talvez eu possa lhe responder com mais liberdade." Um funcionário do cemitério dos Amarais, em Campinas, informou que um dos corpos das estranhas criaturas ficou guardado e fortemente vigiado por militares, em uma das geladeiras do IML, anexo a esse cemitério, de fevereiro a abril de 96. Outro fato curioso foi que depois que passamos a divulgar a existência de um laboratório de subsolo, de acesso restrito, no Hospital das Clínicas, na Unicamp, rapidamente mandaram recolher todas as cópias heliográficas dos desenhos dos projetos das estruturas desse hospital. Muito estranho...

Governo mantém arquivos secretos sobre caso ET de Varginha, diz ufólogo (JAN-2008)
O editor da revista UFO, Ademar Gevaer, acusa o governo brasileiro e as Forças Armadas de esconderem documentos sobre o Caso ET de Varginha. A afirmação ocorreu durante entrevista à Rádio Vanguarda, essa semana. De acordo com Gevaer, uma lei sancionada em 2005 pelo presidente Lula obriga o governo a abrir a caixa-preta com informações consideradas sigilosas.

Maioridade
O problema: a lei 11.111/2005 determina que arquivos sigilosos não podem ser retidos pelo governo por mais de 30 anos. A lei não obriga, então, o governo a mostrar os arquivos que os ufólogos afirmam existir sobre o caso ET de Varginha, ocorrido há 12 anos. O ufólogo Ademar afirma que existem depoimentos de militares que participaram do caso, confirmando que houve captura. Tomando como base depoimentos que ele próprio obteve e também o ufólogo varginhense Ubirajara Franco Rodrigues, Gevaer afirma que foram capturadas duas, e não apenas uma criatura não-identificada.

Liberado
Por outro lado, ele dá como certa a liberação de documentos que mostram investigação do governo federal sobre outros dois famosos casos de avistação de objetos não-identificados no Brasil.


O primeiro é a Operação Prato, ocorrida em 1.977. De acordo com Gevaer, existem 500 fotos catalogadas sobre aparição de objetos voadores não-identificados em Belém do Pará.


O segundo é, nas palavras de Gevaer, o evento que é considerado a “noite oficial dos UFO’s no país”. Ele afirma que, em maio de 86 foram avistados 20 objetos voadores não-identificados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. “Foram inclusive perseguidos por caças militares”, diz.
Glossário de Ufologia
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Seg, 21 de Setembro de 2009 11:56


Abdução - Do inglês, abduction. Esse termo tornou-se comum a partir dos anos 80. Define o relato de uma pessoa levada contra a vontade para o interior de um disco voador, onde é submetida a exames clínicos e/ou experiências. Normalmente a testemunha não se lembra conscientemente do processo e dos exames, mas apresenta sinais físicos como perfurações, marcas de retirada de sangue e até supostos implantes. Um estudo desenvolvido pelo norteamericano Budd Hopkins, especialista em casos de abduções e autor do livro "Intruders" (Intrusos), afirma que esse tipo de contato já pode ter atingido 2% da população do mundo.

ABDUÇÃO ILEGAL: É a abdução que é feita injustamente, quando o humano abduzido sofre abusos por parte dos alienígenas. Tal tipo de abdução, não é realizada de acordo com as Leis Intergalácticas impostas aos extraterrestres, pelos seres ultradesgenetizados. ABDUÇÃO POR CONSENTIMENTO: Espécie de abdução legal, onde o ser concorda em ser abduzido. Implantes são colocados no corpo do humano abduzido, a fim de ajudar os extraterrestres estudarem o funcionamento do aparelho de tecnologia multidimensional no corpo físico tridimensional.

ANTARES: Estrela pertencente à constelação de Escorpião e que aparece na bandeira do Brasil. Possui vários planetas que giram ao seu redor, sendo a maioria deles, povoado pelas espécies alienígenas verdes.

ANTARIANO: Língua extraterrestre que era falada em Antares antes de ser preterida à comunicação telepática. Atualmente na Terra, frases ditas neste idioma possuem força de mantras e seus efeitos são espetaculares e surpreendentes. Tal fator tornou-se possível após trabalho energético feito por Mutrilo e Djiroto aqui na Terra, que colocou o Antariano na vanguarda mântrica, entre outros idiomas tidos como sagrados. Falar mantras em antareano é de grande economia para os trabalhos dos paranormais intergalácticos na cura, na abertura de portais de passagens dimensionais, no envio de entidades para estudos na escola de Santo Agostinho, etc.

ANTARIANOS: Seres extraterrestres que habitam o sexto planeta na órbita de Antares. Não podem ser confundidos com os zurquianos.

Área 51 - Área de acesso restrito localizada no Estado de Nevada, nos Estados Unidos, na região do deserto e à margem de um lago seco, o Groom Lake. Os ufólogos norte-americanos, baseados no depoimento de Robert Lazar, um cientista que afirma ter trabalhado numa base secreta ali instalada, supõem que para a Área 51 foram enviados os quatro alienígenas que teriam sido capturados em Roswell, em 1947, depois de um acidente envolvendo um UFO. O governo norte-americano não reconhece a existência da área, mas as placas indicativas de acesso proibido a pessoas não-autorizadas são taxativas: "NO TRESPASSING" (não ultrapasse) e "WARNING - MILITARY INSTALATION" (Perigo - Instalação Militar).

Asket - Uma entidade feminina extraterrestre de Plêiades, supostamente envolvida na história de Eduard Meir. Asket vive em um universo paralelo ao nosso. Suas mensagens encorajaram Meier a explorar o mundo. Ela disse que ele foi escolhido para divulgar a verdade ao mundo e se tornar o mais inteligente do seu tempo.

Autocinese - Ilusão causada quando se observa uma luz contra um céu escuro. Exemplo: Vênus. O observador pode pensar que a luz está em movimento, mas se observada por um período maior de tempo, verificar-se-a ser mesmo uma estrela ou algum outro tipo de luz (terrestre mesmo) .

BASES: Centros laboratoriais que os extraterrestres possuem espalhados pela Terra e demais planetas e sóis do espaço.

Bob Lazar - é um engenheiro que diz ter trabalhado na engenharia reversa de aeronaves extraterrestres na base militar "secreta" da Area 51, em Nevada, EUA. Ele diz ter testemunhado testes, entrado e observado os painéis dos OVNIs e ainda ter trabalhado neles.

Casuística Ufológica - O conjunto de ocorrências relacionadas ao Fenômeno UFO. O Grupo de "casos ufológicos" ao longo do tempo.



Charuto - Ver Naves Mãe.


Chupacabras - O nome é originário do México e Caribe, regiões onde têm sido observadas com freqüência. São criaturas normalmente associadas ao fenômeno de mutilação de animais, além de, segundo diversos relatos, serem vistas sempre em regiões com intensa observação de UFOs.Ganharam esse nome por que uma das características dos animais supostamente mutilados por elas é que são encontrados sem sangue e sem qualquer marca que mostre para onde foi esse sangue. Há relatos de diversos tipos físicos dessas criaturas, mas a maioria aponta pelo menos duas características coincidentes: patas com três 'dedos' e garras grandes, e olhos grandes e muito vermelhos. Os ufólogos especulam serem EBEs sem um comportamento inteligente.

Contato Imediato - Como são classificados os "encontros" com artefatos de origem não terrestre ou criaturas possivelmente alienígenas. Os contatos imediatos (CI) são classificados, na Ufologia, de acordo com a complexidade e nível de aproximação, subdividindo-se em graus:

CI de primeiro grau: quando a testemunha diz ter observado objeto não identificado a grande distância.

CI de segundo grau: quando o UFO interage com o meio deixando provas físicas de sua passagem, como marcas de pouso no solo, minerais vitrificados devido a alta temperatura, efeitos colaterais nas testemunhas, como queimaduras o queda de cabelos (causados por radioatividade ou calor), interferências eletromagnéticas em aparelhos eletrônicos etc.

CI de terceiro grau: quando a testemunha diz ter estabelecido qualquer nível de comunicação com os ocupantes de um UFO.

CÔMER: Extraterrestre do sexo feminino, nascida em Antares, que relata experiências reprodutivas na Terra, deixando como maior ensinamento à Lei de Contenções.

CUMPRIMENTO DOS ETS: Hoje em dia, entre os Ets, é apenas um cumprimento. No passado, era uma técnica usada para ajudar com as mãos, as quais assumiam a função de antenas, o processo do desenvolvimento da telepatia. Atualmente, de acordo com o atual magnetismo da Terra, serve para os humanos – os que não ainda não foram abduzidos – que tiveram contato com Ets, evitarem ter suas mentes dominadas pelos mesmos pela técnica de telepatia forçada. O cumprimento dos Ets, se praticado por humano diante de Ets Antareanos ou Zurquianos, dará a sensação de imantação das mãos. Tal sensação significa que toda energia mental que o que o ET lhe envia está sendo retirada pelas mãos, sendo-lhe impossível gritar telepaticamente dentro de sua cabeça e colocá-lo em transe. A posição do cumprimento dos Ets é a seguinte: coloca-se o dedo polegar esticado e preso junto à ponta do dedo médio (o maior) da mão, tendo os demais dedos esticados e paralelos a este, porém sem encostá-lo. Faz-se este cumprimento na altura da cintura, com ambas as mãos, subindo-se ambas até a altura das orelhas, parando-as nesta altura, a uma distância de mais ou menos um palmo das orelhas. O dedo indicador deve ficar de frente para o ET, tendo os demais todos esticados ao fundo.

DIMENSIONITE: Confusão dimensional entre a terceira e quarta dimensões. A maioria dos paranormais terrestres quando tentam, pela primeira vez, ver a quarta dimensão podem sofrer a dimensionite; por isso, podem possuir uma incorreta idéia do que seja a projeção quadridimensional de um objeto tridimensional.

DISCO VOADOR: Existem basicamente duas formas de discos voadores :
Os materiais: aqueles que são feitos de metal e que comportam seres alienígenas de corpo material.
Os imateriais: são feitos exclusivamente de energias que variam da etérea à pura, os meios mais conhecidos deste tipo de nave imaterial usada na Terra, são de tecnologia dodedimensional. Tal nave energética foi criada para abrigar a consciência de no mínimo três seres extraterrestres, que deixam seus corpos tridimensionais em repouso, saindo fora dele com o corpo dodedimensional, a fim de realizar várias missões que podem ser científicas, de espionagem, de observação ao abduzido, exploração, etc.

DJIROTO: Ser extraterrestre antariano que desencarnou na Terra. Transcreveu parte da obra do livro “O ENTREIRO”. Desencarnou quando estava fazendo experiências com plantas no Canadá e foi atacado por extraterrestres cinzas. Seu espírito está preso a Terra, devido à lei imposta pelos seres ultradesgetizados para acabar com a guerra entre os alienígenas por aqui. Sua missão é ajudar os homens e participar de trabalhos com paranormais intergalácticos, promovendo socorro aos abduzidos ilegais através da punição aos Ets e atender a humanos com diversos problemas relacionados com o “carma” ou a saúde, através do empréstimo de poder aos paranormais intergalácticos.

DODEDIMENSÃO: Está compreendida entre a terceira e a décima-segunda dimensão.


EBE - Entidade Biológica Extraterrestre. Classificação primária de todo tipo de criatura potencialmente não terrestre e diretamente relacionada ao Fenômeno UFO.

ENDOPATIA: A endopatia é a base da telepatia. É a endopatia que garante a comunicação interna dentre os diversos níveis mentais de um mesmo ser – único ser - pois faz a tradução interdimensional entre as partes dimensionais diferentes de uma mesma mente. Todos os seres inteligentes possuem uma mente com acesso a várias dimensões, quer material ou imaterial. Assim, por exemplo, o Homo sapiens somente raciocina em terceira dimensão não desfrutando da telepatia porque não possui a endopatia, que lhe permitiria ter acesso à quarta dimensão, enquanto o Homem quadriens, como um grande número de extraterrestres, que a possuem, podem desenvolver a telepatia. A comunicação entre estas duas partes da mente só é possível através da endopatia. A endopatia pode ser emprestada em algumas situações como, por exemplo, na telepatia forçada, onde ocorre o empréstimo da mesma por parte de quem a está praticando, para aquele que a está sofrendo.

ENTREIRO: São seres ultradesgenetizados que fazem explorações pelo Universo afora. Todas as espécies alienígenas extraterrestres são objetos de estudos dos ultradesgenetizados através dos entreiros, que podem nascer no planeta que quiserem e da forma do ser dominante do local. Atuam principalmente em missões científicas, para garantir o equilíbrio tecnológico entre as diversas espécies. No caso do entreiro do presente trabalho, a missão é de disciplina, punição, desenvolvimento e aproximação dos Ets com os homens e principalmente contenção do inconsciente coletivo.

ESPAÇO QUADRIMENSIONAL: É o espaço pertencente à quarta dimensão intimamente ligado ao tempo quadrimensional, por isso não existe presente, passado ou futuro em tal espaço. Na verdade é o espaço existente dentro das passagens e portais dimensionais. Alguns extraterrestres o classificam como a falta de espaço, ou espaço que encurta as distâncias, o atalho dos atalhos, um buraco dentro do espaço.

ESPÍRITOS EXTRATERRESTRES: Espíritos de seres alienígenas inteligentes que morrem na Terra e que aqui têm que cumprir sua missão de ajuda aos homens, principalmente aos abduzidos, por imposição dos seres ultradesgenetizados, a fim de acabar com a guerra existente entre os diferentes tipos de Ets que aqui fazem pesquisas. Possuem um passado muito avançado em relação aos espíritos humanos e somente aqui podem atuar nos moldes do Espírito Santo, caso contrário causariam desequilíbrio tecnológico e até mesmo de desenvolvimento intelectual entre os homens, pois estes são na verdade, o próprio eu-intermediário.

ETS DE PRIMEIRA ESCALA: São aqueles que possuem inteligência a partir da quarta dimensão, estando dentro da dodedimensão – faixa entre a terceira e a décima segunda dimensão. Eles se subdividem entre aqueles cuja inteligência atinge até a quarta, aqueles que vão até a quinta, outros até a sexta...até finalmente aqueles que chegam à décima segunda dimensão, último ponto de influência da tridimensionalidade. Toda sua tecnologia baseia-se a partir do uso de um corpo tridimensional que causa efeitos nas demais dimensões.

ETS IN NATURA: São extraterrestres em corpo material, tridimensional, quando diante de humanos ou realizando pesquisas “in loco” na Terra, sem se utilizarem das projeções dodedimensionais.

EU-INTERMEDIÁRIO: É a parte do ser que está na dodedimensão, é o nome intergaláctico, que permite o acesso de memórias passadas, onde tal passado é muito mais evoluído, que o presente na Terra tecnologicamente. É o eu a que os paranormais intergalácticos têm acesso e através do qual podem ver o eu-sou e buscá-lo. É o próprio eu dos espíritos extraterrestres, o qual somente pode comunicar-se nos moldes do Espírito Santo.

EXPANSÃO QUADRIENS OU QUADRIMENSIONAL: Conforme adverte Comer, não podemos confundir emanação com expansão quadrimensional. Embora a diferença seja muito sutil, ela existe. A expansão é faculdade de seres de corpo material que permite o estudo de uma só situação, através do ponto de vista de várias dimensões, ou seja, o mesmo ser sente-se dentro de um mesmo ambiente, em vários lugares ao mesmo tempo, porém em dimensões diferentes. A expansão ocorre ao redor do corpo físico do ser, em sentido espiralar. A emanação, ao contrário, somente ocorre no sentido vertical, décima para baixo, ou seja, quando a parte superior do ser incorpóreo, que vive em dimensão superior, desloca-se para uma dimensão inferior a sua, interferindo na mesma, para em seguida retornar à sua origem. Seria como em outros termos, se você adulto, pudesse voltar à sua infância para ajudar-se em determinada situação, voltando em seguida, para o seu tempo atual de adulto, deixando sua parte criança seguir seu trajeto. Nesta obra o Homem Quadriens fica na terceira e quarta dimensões ao mesmo tempo em determinadas situações.

EXTRATERRESTRES: Seres que nasceram em outros planetas, tendo sua origem fora da Terra. Existem inteligentes e irracionais, bem como os de inteligência inferior à do homem, assim como os superiores.

GRAVAÇÃO TELEPÁTICA: Ato de gravar-se a telepatia em pedras e metais. São verdadeiras enciclopédias que somente são acessadas pela mente. Os paranormais intergalácticos, com poderes emprestados pelos Ets, podem ler gravações telepáticas feitas por algumas espécies de extraterrestres. Nas pirâmides espalhadas pela Terra existem pedras com as ditas gravações.

Grays (ou Cinzentos) - Como são chamadas as EBEs com as quais os relatos de Contato Imediato são mais mais freqüêntes. Não raro surgem como responsáveis pelos casos de suposta abducção. Pela morfologia, estão divididos em outras três subcategorias, denominadas A (mais freqüente, com cerca de 1 m a 1,4 m de altura), B (com 2,1m a 2,4m de altura) e C (com cerca de 1m de altura). Todos têm características semelhantes: olhos negros e grandes, mãos com três ou quatro dedos, cabeça grande e desproporcional ao corpo, cujo aspecto aproxima-se do esquelético. Estudo comparativo baseado nos relatos de supostos contactados indicam que os Grays tipo A e C apresentam comportamento mais hostil, indiferente ao sofrimento das vítimas de abdução. Ao contrário dos Chupacabras, supõe-se que sejam seres racionais.

HAARP - High Frequency Active Aural Research Program. Projeto que pesquisa, através de sinais poderosos de rádio, uma ampla variedade de efeitos e fenômenos na ionosfera.

HÍBRIDO: Ser originário do cruzamento entre humanos e extraterrestres, ou entre extraterrestres de diferentes espécies. A maioria deles têm problemas no seu corpo físico e psicologicamente alguns deles, são desequilibrados por serem frutos de experiências. Existem híbridos bons e maus, super inteligentes ou verdadeiros monstros.

Hipnose - Processo de alteração do nível de consciência que permite à pessoa a ele submetida recordar-se de informações armazenadas no subconsciente e que ela acredita ter vivido e serem verdadeiras. Trata-se de um tratamento alternativo à amnésia apresentada por supostas vítimas de abduções. Em geral só é aplicada por profissionais da área médica e requer cautela para evitar que o hipnólogo sugestione o hipnotizado, caso em que este poderia "criar" novos fatos e relatá-los como sendo verídicos.

HOMO QUADRIENS: Ser com inteligência artificial quadrimensional, ou seja, entre a tridimensional e a dodimensional, que na verdade é um ultradesgenetizado que está estudando os saltos de contenção terrestre.



HOMO SAPIENS: É o homem atual que domina o planeta Terra.


Implante - Quando os primeiros casos de abducções começaram a surgir, os ufólogos verificaram que normalmente os supostos contactados relatavam um procedimento comum a quase todos os contatos: a introdução, pelos raptores, de um objeto minúsculo em alguma parte do corpo desses contactados. Por via cirúrgica, através da narina; ou subcutânea, na região da nuca ou do abdomem. A literatura ufológica relata centenas de casos onde o implante foi observado, através de raios X ou exames mais sofisticados, como tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Esta mesma literatura, no entanto, não é definitivamente esclarecedora quanto à origem desses objetos, se efetivamente têm alguma função e, principalmente, não expõe laudos técnicos de profissionais da área médica sobre esse tipo de ocorrência. Nos últimos anos, a freqüência com que os pesquisadores afirmam encontrar implantes nas vítimas de abducção tem aumentado. Assim como também foi registrada uma "evolução tecnológica" do artefato: no princípio, os implantes supostamente encontrados eram constituídos de ligas metálicas. Hoje, a maioria não pode ser detectada por exames de raios X por serem, aparentemente, constituídos de material orgânico.

INCONSCIENTE COLETIVO: Também chamado de magnetismo. É o conjunto de forças que atuam pelo espaço afora e que delimitam as fronteiras das inteligências. O inconsciente coletivo é que determina que tipo de inteligência pode viver em determinado planeta. Na Terra o inconsciente coletivo determina atualmente, que somente a inteligência tridimensional, do Homo Sapiens, pode ser livre e por isso destrói as demais formas de inteligências avançadas. Até mesmo os Ets que aqui vêm, não podem aqui se desenvolver desde a infância; caso contrário, terão sua mente destruída, sendo-lhes impossível ter acesso à telepatia, caso cresçam por aqui, tendo ao final suas inteligências equiparada à do homem.

Lapso de tempo - Período de tempo do qual um contactado diz não lembrar. Está presente em 9 entre 10 relatos de abdução.

MARCIANO: Os antarianos se dizem marcianos para os humanos que eles abduzem.

MARTE: Planeta do sistema solar onde há uma base de antareanos.

MASSA QUADRIMENSIONAL: A massa quadrimensional é a matéria prima da gravação telepática.

MEGADIMENSIONAL: A megadimensão é o acesso a um número múltiplo de dimensões. Os ultradesgenetizados podem ter acesso a megadimensão e não mais ter corpo material ligado à terceira dimensão, enquanto a maioria dos Ets genetizados somente têm acesso a dodedimensão (até a l2ª dimensão), ainda sob a influência da terceira e por isso, com corpo material.

MÚSICA INTERPLANETÁRIA: O entreiro prefere dizer tal nome para a música intergaláctica. É a música feita com a mente dodedimensional de um ser. São sons criados a partir da dodedimensão para as demais dimensões. Influencia no desenvolvimento da telepatia.

MUTRILO: É o nome intergaláctico de uma das emanações de um ser ultradesgenetizado por ocasião de sua encarnação em Antares, em forma de extraterrestre verde, quando estudou o magnetismo e os limites da dodedimensão daquele lugar. Mutrilo, na verdade é o nome do eu-intermediário e não do eu-sou do autor do livro “O ENTREIRO”.

MIBs - Abreviação do inglês Men In Black, ou, Homens de Negro. Figuras que remontam os primórdios da Ufologia. Inicialmente eram relacionadas à ação das agências de inteligência norte-americanas. Os relatos informam que os homens de negro visitavam testemunhas de UFOs e as ameaçavam para que não contassem suas histórias. Aparentemente sua atividade caiu muito, mas ficou mais requintada: agora fala-se em "Helicópteros Negros", que apareceriam em locais onde ocorreram avistamentos de UFOs. Uma variante dessa interpretação diz que os próprios MIBs são extratarrestres. Naves-Mãe - UFOs de grandes dimensões que serviriam de ponto de partida para
naves menores. Normalmente as Naves Mãe têm formato de charuto.

NAVE METÁLICA: Como o próprio nome diz, são feitas de metal. Abrigam o corpo tridimensional de seres extraterrestres que vivem até a décima segunda dimensão. Embora em tão elevada dimensão, ainda tem que usar tal nave, porque ainda estão ao alcance da terceira dimensão, que os obriga a manter um corpo físico e genetizado

NAVES SONDA - A Ufologia classifica como naves sonda objetos voadores de origem desconhecida, de variados formatos e tamanhos, mas normalmente com menos de 1 metro de diâmetro e luz própria. Geralmente são esféricos e apenas acompanham pessoas, carros ou aeronaves terrestres, sem interferir diretamente no meio. Acredita-se serem artefatos com objetivo de observação, remotamente controlados. No Folclore Brasileiro, assemelham-se às descrições da "Mãe D'Ouro", que os povos indígenas do norte do País acreditavam zelar pela mata.

NÍVEIS DO UNIVERSO: O universo possui três níveis bem distintos: inferior, médio e superior, onde vivem respectivamente o eu-presente, o eu-intermediário e o eu-sou. No nível inferior na faixa básica, encontramos mundos totalmente tridimensionais, dominados por seres irracionais. Ainda nele, já na divisa com nível médio, seres do último estágio da inteligência tridimensional, tipo Homo Sapiens. No nível médio, temos a dodedimensão, que vai da quartas até a décima-segunda dimensão. Perto da fronteira com o inferior, encontramos seres extraterrestres em corpos materiais relativamente grandes, em fase de começo de domínio da dodedimensão, ainda muito longe de dominar a gravação telepática. No centro desse nível, várias espécies extraterrestres já dominam plenamente a telepatia e a gravação telepática, com seu corpo material já reduzido. Na divisa com o nível superior, encontramos seres extraterrestres com corpo material ainda mais reduzido, mas ainda sob influência da terceira dimensão, mas de grande poder tecnológico. No nível superior, dentro de suas várias subdivisões, encontramos seres de corpo sutil (material - mais centrado em matéria além da terceira dimensão) até seres ultradesgenetizados, de energia pura, que vão se tornando cada vez mais potentes à medida que chegam mais perto do Deus Único.

NOME INTERGALÁCTICO: Nome que todos os seres possuem nas estrelas. Nome do eu-intermediário, de quando a pessoa vivia tendo acesso até a décima-segunda dimensão. Acima desta dimensão, não se diz o nome intergaláctico. Quando se diz pela primeira vez, refere-se ao nome com que tal pessoa ou ser é conhecida na última estrela onde nasceu antes de vir para a Terra. Todos os seres possuem um nome intergaláctico diferente em cada constelação por onde passam.No princípio dos trabalhos intergalácticos, os Ets diziam somente o nome na última estrela e da última encarnação nesta estrela, recusando-se a dizer sobre as demais.Hoje por não haver nada que os impeça, eles podem dizer os vários nomes intergalácticos nas várias estrelas por onde cada indivíduo passou, o que foi de maior vantagem para os paranormais intergalácticos, tendo mais chance de aceitação de outros próprios eus-intermediário, não exclusivamente do último. Assim, por exemplo, se o seu eu-intermediário de Antares não aceitar trabalhar hoje com você, nada impede que seu próprio eu-intermediário de Oriom lhe aceite, e assim por diante. Sabe-se que no mínimo, por quatro estrelas cada pessoa passou antes de chegar aqui.


NUVEM LENTICULAR - Nuvem que se forma sob determinadas condições meteorológicas e que, pelo seu formato lenticular (ou discoidal), é freqüentemente confundida com um UFO.

OANI - Objeto Aéreo Não Identificado. Sinônimo para OVNI.

OPERAÇÃO PRATO - Operação desenvolvida pela Força Aérea Brasileira (FAB) para investigar secretamente Objetos Voadores Não Identificados no Pará em 1977 e 1978.

ORTOTENIA - Corredor imaginário que constituiria a rota mais provável dos UFOs. As "linhas ortotênicas", como são chamadas, foram apontadas pela primeira vez pelo ufólogo francês Aimeé Michel, na década de 50. Num mapa, ele ligou os pontos de avistamentos e descobriu que onde as linhas se cruzavam normalmente ocorriam relatos de observação de naves-mãe, com formato de charuto. E da ligação entre esses pontos de cruzamento surgia o que pareciam ser rotas utilizadas pelas aeronaves desconhecidas.Uma das rotas mais conhecidas é a BAVIC, assim chamada porque sua descoberta veio da ligação entre as cidades Bayonne e Vicchi, na França.

OSNI - Objeto Submarino Não Identificado. Como são chamados os UFOs quando vistos sob a água.

PARANORMAL INTERGALÁCTICO: Paranormal que atua com forças emprestadas pelos seres alienígenas que morreram na Terra, através da indução provocada pela telepatia forçada e contato com o eu-intermediário. Alguns deles podem ler gravações telepáticas feitas por Ets e mexer na aura das pessoas para fazer cura, conhecer os elementais, etc. Todos possuem poderes para socorrerem vítimas de abduções e matarem extraterrestres, quando em projeção dodedimensional. Para ser um paranormal intergaláctico, você pode ser de qualquer credo ou religião, exigindo-se que você respeite as demais religiões, em atitude ecumênica. A paranormalidade intergaláctica não é uma religião, é uma ciência. O maior objetivo de um paranormal intergaláctico é ajudar pessoas abduzidas ilegalmente e a livrar-se de tais Ets.

PASSAGEM DIMENSIONAL: São atalhos utilizados por seres de inteligência acima da quadridimensional que conduzem o indivíduo ou seu meio de transporte para outro ponto dentro da mesma dimensão, sem haver deformação do tempo e do espaço. Exemplo: é como se alguém que estivesse na Europa, pudesse atravessar uma porta e já sair na América do Sul, no mesmo dia, hora (respeitando-se o fuso horário), como se fosse um pequeno atalho. Por passagens dimensionais é impossível voltar no tempo e no espaço – é muito diferente de portal dimensional. Como mais bem definido por Djiroto, ela é feita para que uma nave, com suporte em matéria tridimensional desloca-se dentro de uma mesma dimensão, desaparecendo em um ponto para aparecer em um ponto qualquer, mas dentro da mesma dimensão, sendo obedecidos o tempo e o espaço em relação à hora em que passou pela passagem. Resumindo: a passagem dimensional serve apenas para todos os seres que ainda estejam em dimensões muito altas – até a l2ª - e que possuem um corpo genetizado ou de matéria palpável, de configurações tridimensionais. É o meio mais usado na dodedimensão.

PATRUSA: Planetário onde são preparados para missões, somente seres ultradesgenetizados. Não é formado de massa, somente de energia, sendo totalmente invisível e imperceptível aos espíritos ou seres de níveis intermediários e inferiores do universo.

PORTAL DIMENSIONAL: Somente o portal dimensional permite o transporte de uma dimensão para outra. Também se pode voltar no tempo tridimensional por portais dimensionais. Segundo Djiroto é feito para passagem de naves ou de seres etéreos, de dimensões mais densas para menos densas e vice-versa. É a passagem para dimensões diferentes.

PROJEÇÃO DODEDIMENSIONAL: Tecnologia utilizada por seres extraterrestres, que consiste em liberar o corpo dodedimensional do tridimensional e que só pode ser feito com segurança, quando em grupo de três seres no mínimo. Técnica muito usada para acompanhar abduzidos, principalmente os que sofrem de abusos sexuais. Também é usada para espionagem interespécies extraterrestres. Nessa técnica, após estarem fisicamente em repouso, três seres liberam seus corpos dodedimensionais, que, embalados por energia em forma oval (de nave), podem atravessar portais dimensionais e pesquisar as mais longínquas partes do universo. A energia gerada por tal situação, faz com que os mesmos se sintam dentro de uma nave energética e assim, juntos protegidos pela energia em forma de nave, possam viajar. Podem ser mortos, caso outros seres lhes prendam a projeção dodedimensional, impedindo-a por determinado tempo de voltar ao corpo físico. Os paranormais intergalácticos possuem tal poder para defender os humanos abduzidos pelos alienígenas, advertindo-os da primeira vez e da segunda, matando-os.

PROJEÇÃO QUADRIMENSIONAL: Faculdade do “Entreiro”, onde se mistura a expansão quadriens é a projeção dodedimensional, é algo artificial criado pela tecnologia ultradesgenetizada.

QUARTA DIMENSÃO: É a dimensão que serve de passagem para as demais. É a dimensão preferida para a construção de portais dimensionais que dão acesso à grande número de dimensões.

RAIOS BOLA - Fenômeno meteorológico normalmente confundido com UFOs pelo seu formato esférico e movimento veloz. Forma-se sob cicunstâncias ainda hoje não explicadas, mas sabe-se que é produzido por meio de um acúmulo anormal de energia elétrica num espaço limitado.

TECNOLOGIA DODEDIMENSIONAL: Domínio tecnológico que alcança até a décima segunda dimensão. Nesta tecnologia, os aparelhos têm suporte em matéria tridimensional, posto ainda, estarem sob a área de influência da terceira dimensão. Na tecnologia quadriens, por exemplo, os seres já começam a trabalhar com os princípios telepáticos e já visualizam a luz quadrimensional. O domínio completo das técnicas dodedimensionais e da gravação telepática, somente ocorrem no último estágio do domínio dessa dimensão (dodedimensional). É por isso, que no nível intermediário do universo existem diversos tipos de Ets diferentes. Aqueles que já dominam tal tecnologia podem sobrepujar os demais.

TECNOLOGIA QUADRIENS: É a tecnologia somente da quarta dimensão e faz parte da tecnologia dodedimensional (que atinge até a décima segunda). Na verdade é algo artificial, usado pelo “Entreiro”, para medir as contenções terrestres, porque a quarta dimensão é uma dimensão de passagem para as demais.

TELEPATIA: Técnica que permite a transmissão de pensamentos de um ser para outro. Existem vários tipos de telepatia, desde as que têm como suporte a linguagem falada, até àquelas que não há vínculo algum com a linguagem falada. Quanto mais evoluídos os seres, mais longe da linguagem falada é sua telepatia. Um humano diante de um extraterrestre verde sentirá este falar dentro de sua cabeça em telepatia forçada. Outras espécies mais atrasadas de Ets, porém mais evoluídas do que o homem, não dominam a telepatia, necessitando de aparelhos para se comunicarem com os humanos.

TELEPATIA FORÇADA: Ocorre quando um extraterrestre com altas capacidades telepáticas comunica-se telepaticamente com um humano. O humano tem a sensação de que o ET esteja gritando dentro de sua cabeça e que todos os seus pensamentos estão sendo lidos. A telepatia forçada de um ET “in natura” é muito mais forte que a de um espírito extraterrestre, sendo a diferença que, na primeira a pessoa pode perder a consciência e na segunda não.

TEMPO QUADRIENS: É o tempo da quarta dimensão. Foge às regras do tempo tridimensional e não há tempo presente, passado ou futuro. É o tempo que é usado em passagens e portais dimensionais. Na Terra é muito usado (inconscientemente) por videntes para verem o presente, passado e futuro, pois permite o deslocamento dentro do tempo tridimensional, observando-se os fatos diante dos olhos (como numa tela de projeção), sem ser preciso atravessar-se um portal (apenas olhando através dele) ou passagem dimensional. Tudo se passa diante dos olhos do vidente sem que este saia do lugar, mesmo conversando com pessoas.

TERCEIRA DIMENSÃO: É a dimensão onde vive o homem atual. Todos os corpos tridimensionais compreendem altura, largura e espessura e o tempo nesta dimensão também é tridimensional: presente, passado ou futuro. É considerada a mais harmoniosa das dimensões, sendo também a pior das prisões, pois mantém presos nela infinitos seres e inteligências. Pode ser comparada a um buraco negro, pois atrai todas as dimensões ao seu redor, ou seja, até a décima segunda dimensão, forçando os seres que vivem nesta última dimensão a possuir um corpo tridimensionalmente material. Por isso, vários seres evoluídos dodedimensionalmente, podem ser arrastados de volta, gradativamente para o centro da terceira dimensão.

TRADUÇÃO INTERDIMENSIONAL: A tradução interdimensional é bem explicada pelo espírito do extraterrestre Djiroto no livro “O Entreiro”. É como um mesmo fato é visto em várias dimensões ao mesmo tempo. Por exemplo, quando o Entreiro sofreu a lavagem da alma. Para a terceira dimensão, os anjos realmente lhe lavaram a alma, para a dodedimensão, foi apenas um trabalho tecnológico de reparo de energias, realizado por seres desta vez vistos, como ultradesgenetizados e não anjos. Para a terceira dimensão a tradução interdimensional ocorre somente quando os atos (aparelhos ou chips postos nas pessoas) são praticados a partir da décima segunda dimensão, posto ser desnecessária quando tudo se dá dentro da dodedimensão, já que esta tem suporte na própria terceira dimensão.

TRANSCARNADO: Caso muito raro de acontecer aqui no nível inferior do universo. É a encarnação natural (sem ser por experiência) de um alienígena em forma humana. Tal prática, só é permitida entre humanos e seres extraterrestres do mesmo nível do universo. Nascer de tal forma no primeiro nível do universo é proibido para os demais seres extraterrestres do segundo nível, a não ser em caso de condenação, onde suas faculdades telepáticas lhe são retiradas, ou de uma lenta queda gradual.

TRANSMIGRADO: Prática ilegal, na qual os extraterrestres fazem com que os humanos tentem o suicídio. Após tal tentativa, muito ferido, o espírito humano é retirado do corpo e um espírito alienígena assume este corpo. É um jeito de driblar o magnetismo terrestre, fazendo com que um adulto ET viva entre os homens sem ser reconhecido. Tal prática é arriscada para o ET, que pode ficar preso às leis cármicas terrestres. É ato ilegal que deve ser punido pelos paranormais intergalácticos, antes que o abduzido tente o suicídio e a transmigração se consuma. Se já ocorreu a transmigração, melhor não tentar trazer de volta o espírito ao corpo humano. É uma forma ilegal de abdução, geralmente praticada por seres muito avançados, com corpos de massa etérea.

UFO (ou OVNI) - Unidentified Flying Object ou Objeto Voador Não Identificado. Disco Voador.
Ufologia Científica - Ramo da pesquisa Ufológica que mais se aproxima da metodologia científica para apuração dos relatos. Pesquisa a partir do pressuposto de que os UFOs são um fenômeno mensurável e, portanto, com existência física objetiva.

UFOLOGIA ESOTÉRICA - Ramo da pesquisa Ufológica que admite uma existência não física para o fenômeno UFO. Reúne conceitos científicos e espirituais.

ULTRADESGENETIZADO: É o estágio máximo alcançado pelo ser, onde nada mais da matéria o prende, não havendo corpo material, somente energia pura e sutil. É o encontro do eu-superior ou o Espírito Santo que todos possuem. Depois de alcançado tal estágio, o ser somente nascerá, voluntariamente, em missões nas demais partes do universo.

ZURQUIANOS: Habitantes do segundo planeta que gira em torno de Antares.Pertencem à raça verde e são de pequena estatura. Na verdade, são uma das incontáveis subdivisões políticas dentro da espécie verde, a mais popular dentro do universo. Alguns deles não acatam com muito grado as leis que lhes são impostas pelos seres ultradesgenetizados e são constantemente punidos.
Física Alienígena e Astrobiologia
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Sex, 27 de Novembro de 2009 23:00
Pessoas que têem visto OVNIs com muito intensidade descrevem sua extraordinária velocidade, capacidade de freiar no ar inacreditável, suas manobras fantásticas e nenhum barulho de motor trabalhando. Experts em aeronáutica dizem que as manobras realizadas por OVNIs são impossíveis de serem executadas até pelo nosso avião mais tecnológico. A explicação para a abilidade dos OVNIs de se moverem com esta incrível velocidade é a capacidade que eles tem de viajar mais rápido que a luz e/ou criar "buracos" de tempo e dimensão os quais num piscar de olhos eles estariam em qualquer lugar a qualquer distância. Uma das teorias, trazida à nós por Bob Lazar (segundo ele, ele foi um físico contratado para ajudar a fazer a "engenharia- inversa" em uma nave alienígena chamada 'S4' na base das Forças Aéreas de Nellis, Nevada), ... sugere que os OVNIs capturados pelos militares dos E.U.A. voam amplificando an ondas gravitacionais. O combustível que se precisa para alimentar estas naves é o elemento 115 da tabela periódica, "ununpentium" (nome em inglês). Este combustível cria uma reação anti-matéria que permite a nave "disparar" na velocidade espaço-tempo em velocidade extraordinária.

Dr. Hermann Oberth disse "hoje nós não podemos construir aeronaves que voem como os OVNIs voam, eles usam campos de gravidade artificiais. Isto explica a capacidade de incríveis manobras deles. Esta hipótese também explica o porque do formato dos discos serem cilíndricos com apenas dois lados, um superior e um inferior, porque assim apenas um campo de gravidade é necessário para todos os discos. Eles produzem cargas elétricas de alta-tensão com o intuito de tirar o ar de sua direção, e fortes campos gravitacionais para influenciar o ar ionizado das altas altitudes... Isto explicaria a sua luminosidade e a falta de som do vôo do OVNI. Finalmente, esta teoria também explica a poderosa carga elétrica e efeitos magnéticos que algumas vezes é percebido por testemunhas de OVNIs.


Outra teoria trazida por uma físico teórico, Jack Sarfatti, sugere que os OVNIs poderiam estar usando "buracos" de dimensão nos quais eles seriam capazes de fazer qualquer viagem num piscar de olhos. Estes 'buracos' agem como portais, se os extra-terrenos forem capazes de criar um portal em uma região de espaço-tempo e entrar nele, eles iriam sair em outro portal em qualquer distância, numa região de espaço-tempo.

O interesse no descobrimento da física por trás das viagens interestrelares não está apenas limitada à físicos teóricos e acreditadores de OVNIs. Em 1996, a NASA estabeleceu um pequeno programa para investigar a "Física da Propulsão". Este programa foi criado para ultrapassar o conhecimento atual, para procurar uma maneira de encontrar a "propulsão" que pudesse transformar viagens no espaço infinito possíveis e com menos gastos, e principalmente para permitir ao homem explorar o espaço cideral. Especificamente, o que se quer descobrir é como: fazer um veículo levantar vôo sem foguetes, fazer a velocidade máxima de trânsito possível,e criar maneiras de produzir energia para alimentar os propulsores.

UF se junta com a NASA nos estudos de Astrobiologia
Os tradicionais aliens de ficção científica falam algum tipo de idioma terráquio ou se parecem com os humanos. O problema é que a chance dos extra-terrenos se parecerem conosco menores do que as chances de eles serem diferentes.

Os químicos da Universidade da Flórida esperam descobrir como um extra-terreno realmente se parece.

"Nós não podemos esperar que no futuro da exploração espacial nos tenhamos um cenário como o do Star Trek, onde alienígenas são quase iguais aos humanos." disse Steven Benner, professor de química em UF e principal investigador do novo Instituto de Astrobiologia fundado pela NASA. "No seriado é até difícil reconhecer a diferença entre humanos e aliens."

A NASA e a UF têem se agrupado com institutos assim como a Universidade de Harvard, Universidade da Califórnia em Los Angeles, Laboratório de Biologia Marina Woods e a Universidade de Colorado para formar um Instituto virtual de Astrobiologia para o estudo da origem e da evolução da vida em nossa galáxia.


O trabalho da UF, criar experimentos para procurar por vida sem saber exatamente como esta vida se parece, pode ser difícil.

Benner e cinco químicos da UF estão olhando para um universo de material genético que pode ser encontrado também em Marte. Benner disse que o DNA é dividido em pares, repetidos em cargas elétricas negativas. Essas cargas permitiriam a molécula de DNA de ser copiada, em sua essência genética. Estas cargas podriam vir a ser a "raça universal".

"Enquanto o resto das moléculas genéticas vão variar de forma de vida para forma de vida, e de planeta para planeta," disse Benner, "elas irão, é o que nós esperamos, ter as cargas elétricas repetidas." O questionário vida em Marte tem sido comentado a séculos mas ganhou atenção especial ha dois anos atrás quando meteóros recolhidos da Antárctica foram identificados como pedras de Marte. Uma das pedras continha o que alguns cientistas acreditam que possa ser uma forma de organismo microscópico fossilizado que já viveu no Planeta Vermelho. Esta descoberta continua sendo controvertida por alguns indivíduos, mas aumentou muito o interesse pela exploração em Marte.

Benner disse que a maioria das pessoas não acreditam que existam moléculas orgânicas em Marte por causa dos experimentos feitos em 1976 pela missão Viking. Moléculas Orgânicas são o primeiro passo para a vida.

"Baseado num conceito geral de química orgânica e no conceito de química orgânica no cosmos, nos podemos 'prever' que as pricipais moléculas orgânicas devem estar na superfície de Marte," disse Benner. "Estas, ao contrário, não foram detectadas pelos experimentos Viking em 1976."

Benner é um membro do Time de Trabalho de Arquitetura de Definição de Marte no Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena. O trabalho deles é criar um veículo para ir para Marte, coletar amostras e voltar para a Terra. o acontecer a cada dois anos a partir do ano 2003 com a Athena Rover para estudar a superfície do planeta.

A fascinação com a possibilidade de vida em Marte vem desde o século 19 com o astrônomo Percival Lowell com a sua idéia de que canais de irrigação corbiriam todo o planeta vermelho. A sua teoria foi discartada em 1965 quando a nave americana Marine 4 descobriu que a atmosfera de Marte era apenas uma camada fina.


Em 1976, as missões Viking, as quais foram com o objetivo de procurar por vida em Marte, não encontraram nenhum tipo. "Nós temos uma boa idéia do que a vida na Terra parece num nível químico." disse Benner. "Nós tentamos generalizar as características distinguindo os sistemas da vida na Terra como provavelmente parecido com todos os outros sistemas por todo o universo."

Propulsão
Varias teorias sobre o principio de propulsão OVNI tem surgido nos ultimos quarenta anos, a de que estes objetos possam Ter controle sobre os gravitons (particula prevista na teoria da relatividade geral), anulando seu efeito sobre a gravidade , a de que utilizariam o campo magnético planetario, a de poderem utilizar a luz (fótons) de alta energia e concentrada, mas aquela que descreve melhor os fenômenos de avistamento de OVNIs, é a teoria da propulsão iônica e da magneto-hidrodinâmica.

A propulsão iônica tem como principio a ionização(gas ou particula dotado de carga elétrica positiva ou negativa) de um gas ou particulas vaporizadas no vácuo. Os primeiros experimentos práticos com este tipo de propulsão foram feitos em 1964 com a espaçonave Russa Voskhod, em nível de satélites e naves sondas terrestres não tripuladas.

Um norte-americano de nome Alexander P. de Seversky, propôs o "Ionóptero", cujo principio seria pela diferença de polaridade elétrica entre as faces superior e inferior do objeto. As moléculas de ar assim deslocadas fariam o objeto flutuar. Tenho como exemplo simples aquele jogo o frisbee em que se faz o lançamento de um disco plastico abaulado fazendo-o rodar no ar, o movimento de rotação mantem o ar de cima com velocidade maior do que na parte de baixo do disco, este movimento sustenta-o no ar e ao mesmo tempo da-lhe o equilibrio necessario.

Mas este tipo de voo tem um defeito, o efeito giroscópio e acontece em todos os objetos em rotação. Por exemplo se o disco estiver rodando no sentido dos ponteiros do relógio, ele tera tendência a inclinar para a direita, e se o contrario, para a esquerda. Talvez o efeito giroscópio pudesse ser contornado com a inversão da rotação do disco em pleno voo, a trajetória do objeto então seria um zig zag ou queda de uma folha seca, como os relatos de avistamento de OVNIs que descrevem este movimento. trajetória "folha seca"

Pesquisas
No dia 21 de julho de 1975, o cientista francês Jean Pierre Petit, fez na Academia de Ciências da França uma comunicação de grande interesse. Depois de estudar centenas de relatórios sobre aparições de OVNIs, ele chegou à conclusão de que tais máquinas podem realmente existir. E que sua propulsão só poderia ser eletromagnética, para explicar as características do seu voo.


Petit reuniu algumas relações comuns a quase todas essas aparições: os movimentos bruscos, as mudanças súbitas de direção, as grandes velocidades, a mudança de cores, o brilho fosforescente e a ausência de estrondo sônico quando tais objetos deslocam-se velozmente na atmosfera. Tudo isso, segundo ele, permite supor que tais máquinas empregam um motor funcionando pelas leis da magneto-hidrodinâmica. {um gas aquecido a altíssima temperatura(PLASMA) sofre o processo de ionização, separa-se então os eletróns dos íons do gas, resultando então em fortíssima corrente elétrica.} Imagine-se então, como propôs o dr Petit, um disco voador cujos geradores possam criar um campo magnético perpendicular com 60 mil Gauss e um forte diferencial de potência entre os eletrodos de cima e de baixo. Um forte campo de PLASMA gasoso imediatamente surgiria em torno do veículo, e devido ao campo magnético perpendicular assumiria o movimento espiralado de cima para baixo do veículo, uma espécie de clarão luminoso, como muitas testemunhas afirmaram ter visto.

As moléculas de ar, rapidamente arrastadas da frente para trás do veículo, funcionariam como alavancas, empurrando-o na direção desejada e eliminando o atrito atmosférico, que é o principal obstáculo para que se possa aumentar a velocidade. Bastaria mudar a intensidade ou a direção (polaridade) do campo para determinar a velocidade e o rumo da máquina. Tais alterações provocariam, tambem, outro efeito paralelo: as alterações de intensidade e cor da luminescência do ar em torno da máquina, coisa que muitas testemunhas dos OVNIs já admitiram ter visto.


Países como EUA, URSS e França pesquisam o principio de propulsão OVNI ? Certamente seres avançados estão por ai. A origem desses seres é mais uma pergunta em aberto, assim como o que pretendem neste terceiro planeta do sistema solar. Estes seres de natureza desconhecida vem fazendo da Terra uma espécie de laboratório para algum propósito incerto.


Pesquisar o principio de propulsão OVNI, seria um desafio a capacidade humana e tambem um dos meios de defesa para um (talvez) inimigo desconhecido, mas o mais importante são os beneficios que daria o dominio de 10% dessa tecnologia. A possibilidade de energia inesgotável derivada dos reatores compactos dessas naves, sistemas de navegação extremamente avançados e finalmente as tão sonhadas viagens interplanetarias.

Antigravidade ?
lNo fim do ano passado(1996), um cientista Russo utilizando de um anel feito de material super-condutor em conjunto com um anteparo no qual colocou diversos objetos, diz ter conseguido anular o peso destes objetos em até 2%, quando o anel super-condutor atingiu a rotação de 2000 RPM. Empilhando um segundo anel, o peso foi reduzido em 4%. As cerâmicas super-condutoras são materiais que não oferecem resistência à passagem da corrente elétrica e estes materiais só atingem este estado em temperaturas próximas ao zero absoluto (-273 ºC). Tem a propriedade também de levitar sob campos magnéticos. (Efeito Meissner) As pesquisas no campo destes materiais se resumem a descoberta de compostos óxidos de metais e terras raras que se tornam super condutoras em temperaturas muito baixas (-256 ºC).

A super-condutividade é um fenômeno que ainda não está totalmente compreendido. Alguns pesquisadores associam a super-condutividade com o quinto estado da matéria, previsto pelo físico Albert Einstein. Neste quinto estado a matéria em condições especiais se comportaria como uma onda coerente. A matéria só atinge o quinto estado em temperatura próxima ao zero absoluto. Nesta condição os atomos estariam quase que totalmente parados e se comportariam como uma onda coerente tendo seus atomos uma mesma frequência e comprimento de onda. Semelhante ao que acontece com a luz laser, apenas substituindo os fótons de luz por matéria.

Outro fenômeno não menos importante é a superfluidez, onde um líquido em resfriamento intenso, parece desafiar a lei da gravidade ao subir pelas paredes do recipiente que o contém. A superfluidez poderia ser um indício para a anulação do campo gravitacional.

Admitir a possibilidade de anular o campo gravitacional é admitir que a lei da inércia não teria validade em alguns sistemas(sistemas não inerciais). Por exemplo um corpo pode permanecer em repouso absoluto ou então em movimento uniforme, a segunda condição pode ser verificada no espaço, quando lançamos um objeto ele seguirá uma trajetória com movimento uniforme até o infinito. Porém a primeira condição, a do corpo em repouso é uma condição relativa, um corpo parece estar em repouso para um observador, mas em escala atômica seus atomos estão em movimento desordenado.

A equação matematica ao lado formulada pelo físico francês Luis de Broglie em 1924, diz que todo corpo ou partícula em movimento possui um comprimento de onda associado, dado pela massa desse corpo e sua velocidade. Concluindo, todo corpo ou partícula em movimento está interagindo com o espaço a sua volta.

O quinto estado da matéria parece desligar qualquer tipo de interação atômica externa, e uma de suas consequências seria a ausência de peso e um comprimento de onda único relacionado com a velocidade das partículas, é como se a matéria fosse um único super atomo.

A propriedade que o quinto estado da matéria tem de se comportar como uma onda, pode ser usado no futuro como um eficiente sistema de propulsão.

Um possível "gerador antigravidade", poderia ser construído. Este gerador seria formado por um anel em forma toroidal, dentro deste anel estariam confinados moléculas de amônia (NH3) em um forte campo magnético, passando por um intenso resfriamento essas moléculas atingiriam o quinto estado da matéria. Neste instante é enviado pulsos de microondas de curta duração, a radiação ativaria esses átomos, e devido ao campo magnético seriam aprisionados e forçados a assumir uma trajetória circular. Mas tendo essas moléculas nestas condições o comportamento duplo "partícula-onda", o espaço-tempo em volta do gerador seria distorcido. Geradores antigravidade por enquanto são apenas tema de ficção científica.

As naves "Pionner", por algum motivo estão diminuindo sua velocidade, isto no fim do sistema solar onde gravidade é fraca e não existe massa grande o suficiente para frear as duas naves. A força gravitacional não pode ser controlada porque ainda não foi totalmente entendida. As teoria dos quanta e a relatividade geral são incompatíveis. A teoria que unificaria as quatro forças fundamentais talvez seja a das "Super Cordas". Uma nova revolução na física esta surgindo e abrindo caminho para no futuro chegar "Onde nenhum homem jamais esteve".

Manual do Grupo de Operações Especiais Majestic 12
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Seg, 25 de Janeiro de 2010 12:50
Majestic-12 ou Majic 12 (as vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) é um nome código de um suposto comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado supostamente em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman. Teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNI) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde supostamente uma nave espacial alienígena teria caido próximo a localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947. Este alegado comité seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja a finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs. Investigações do FBI e uma análise independente de Joe Nickell, proeminente investigador cético de fenômenos paranormais, provaram que os documentos são completamente falsos. Uma das maiores evidências disso é que foi encontrada uma carta original do Presidente Henry Truman, de 1 de outubro de 1947, cuja assinatura foi fotocopiada e reproduzida pelo(s) falsário(s)nos documentos MJ-12.


ALERTA! Este é um documento ULTRA SECRETO-APENAS OLHOS MAJIC contendo informações essenciais para a segurança nacional dos E.U.A. ACESSO APENAS OLHOS para este material é estritamente limitado a pessoas possuindo NÍVEL TOTAL MAJIC-12. Não é permitido examinação ou uso por pessoas desautorizadas, sugeito a punição das leis federais. ABRIL, 1954

Seção I, OBJETIVOS DO PROJETO
1. Manual
Este manual foi preparado especialmente para pessoas do grupo. É importante apresentar todos os aspectos do MJ-12 para que pessoas autorizadas tenham um melhor entendimento dos nossos objetivos, saibam mais sobre os U.F.O.s, sobre entidades e tecnologia extra-terrestre, e aumentem a eficiência em futuras operações.

2. Geral
MJ-12 leva o assunto UFOBs, tecnologia extra-terrestre e entidade biológica extra-terrestre muita a sério e considera o assunto de mais alta importancia para a segurança nacional. Por esta razão, tudo relacionado ao assunto possui alta classificação de segurança. Treis pontos importantes serão falados nesta sessão:

a. Os aspectos gerais do MJ-12 para tirar qualquer preconceito que qualquer um possa ter.

b. A importancia da operação.

c. A necessidade de absoluto sigílo em todas as fases da operação.

3. Classificação de Segurança
Toda informação relacionada ao MJ-12 foi classificada como APENAS OLHOS MAJIC e possui um nível dois pontos maior do que ULTRA SECRTO. A razão disto esta no perigo do uso de tecnologia avançada que foi coletada pelas forças aéreas. Nenhuma informação é publicada a respeito, e a posição oficial do governo é de que não existe a Majestic Twelve.

4. História do Grupo
A operação Majestic-12 foi estabelecida por ordens especiais do presidente Eisenhover, em 24 de setembro de 1947, por recomendações do secretário de defesa James V. Forrestal e Dr.Vannevar Bush. A inteligência do grupo é diretamente responsável apenas ao presidente dos Estados Unidos. Os deveres do grupo estão citados abaixo:

a. A recuperação para estudos científicos de materiais extra-terrestres. Qualquer material pode ser recuperado por qualquer membro do grupo.

b. A recuperação para estudos científicos de entidades extra-terrestres independente das ações destas entidades ou de esforços militares.
c. O estabelecimento e administração de grupos especiais para acompanhar estas operações.

d. O estabelecimento e administração de segurança especial em locais secretos para a analise e estudo científico de qualquer material ou entidade classificada extra-terrestre pelo grupo.

e. Estabelecimento e administração de operações ligadas a inteligência central para a recuperação pelos E.U.A. de tecnologia ou entidade extra-terrestre em posse de poder estrangeiro.

f. O estabelecimento e manutenção de absoluto sigílo em todas operações.

5. Situação Atual
É considerado por enquanto, que a situação atual é de que existem pequenos indícios de que estes e objetos e seus contruidores queiram um trato direto com a segurança dos E.U.A., devido a incerteza dos motivos de suas "visitas". Certamente a tecnologia possuída por estes seres, ultrapassa tudo o que se conhece na ciência moderna, ainda considera suas presenças benignas, e pretendem fazer contato com nossa espécie, pelo menos até o presente. Entidades mortas foram recuperadas em acidentes e estudadas em diverssos locais. Nenhuma tentativa de contato foi feita por entidades extra-terrestres com autoridades ou com as entidades mortas nos acidentes, e uma das quedas foi causada por ação direta militar. O maior trato até o momento, foi a aquisicão e estudo de tecnologia avançada de estrangeiros inimigos. Foi por este motivo que a recuperação e estudo este tipo de material recebeu prioridade dos Estados Unidos.

Seção II, DEFINIÇÃO E DATA
1. Origem extra-terrestre é definida como em seguida:
a. Avião indentificado como não sendo produzido nos E.U.A. ou qualquer outro território de forças estrageiras, incluindo experimentos militares e aviões civís. Os aviões da categoria são conhecidos como Objetos Aéreos Não Identificados. Esses aviões podem apresentar extraordinárias características de voo.

b. Objetos e maquinas de origem e função desconhecidas.

c. Queda de qualquer avião de produção ou origem extra-terrestre. As quedas podem ser acidentais ou devidas a ações diretas militares.
d. Materiais que apresentem extraordinárias características, não correspondentes com a tecnologia atual ou conhecimentos científicos.
e. Criaturas não terrestres, com processo evolutívo diferente do nosso.

2. Descrição de um UFO
Avião extra-terrestre documentado é classificado em uma das quatro categorias abaixo:

a. Eliptical, ou em forma de disco. Este tipo de avião é uma construção metalica, e a cor se parece com a de alumínio. Ele possui a aparência de dois pratos, e pode possuir uma inclinação no topo ou na base. Podem ou não possuir janelas ou entradas. A maioria dos discos são equipadas com luzes no topo ou na base. Essas luzes não são visíveis quando os objetos não estão funcionado, assim como também não são visíveis antenas ou projeções.

b. X. A documentação deste avião é extremamente rara. O radar das forças aéreas indicou velocidade em excesso ( duas mil milhas por hora ) e pouco se sabe sobre este objeto. Provavelmente não opera abaixo da atmosfera.

c. Ovóide ou em forma circular. Este tipo de avião é descrito como tendo forma aparente a de um cone de sorvete, arredondado no fim mais largo. Ele possui uma luz extremamente brilhante no fim menos largo e usualmente viaja em baixa altitude. Pode se parecer com outra forma dependendo do ângulo de vista.

d. Forma triangular. Acredita-se que este avião é uma nova tecnologia devido as raras e recentes observações.Os radares indicam serem triangulos isóceles e pouco se sabe sobre suas performances. Mas acredita-se que consigam atingír velocidades e realizar manobras superiores a dos tipos "a" e "c".

3. Descrição de uma entidade biológica extra-terrestre
Exames de restos recuperados na queda de um UFO, indicam que as EBEs podem ser classificadas em duas categorias distintas:

a. EBE tipo I. Essas entidades são humanóides e podem ser o início da raça oriental. Eles são bípedes e proporcionalmente parecidos aos humanos, embora o crânio seja largo e mais arredondado. A pele é clara e levemente amarelada. Os olhos são pequenos, com íris pretas e pupílas muito largas. As orelhas são pequenas, o nariz é magro e longo e a boca é mais larga do que a humana. Aparentemente, não existe pelos faciais. O corpo é magro mas os músculo são bem desenvolvídos. As mãos são pequenas, com quatro dedos longos mas sem o polegar e não existe "juntas" entre os dedos como nos humanos.

b. EBE tipo II. Essas entidades são humanóides, porém diferentes do tipo I em varias coisas. São bípedes, a cabeça é proporcionalmente muito larga, o crânio é largo e alongado. Os olhos são muito largos, inclinados, e envolvidos em torno do lado do crânio. Eles são pretos sem partes brancas. O nariz consiste em duas pequenas fendas e não existem orelhas externas. A pele é pálida e cinza, mais escura atrás da criatura, e é muito lisa. Não possuem pelos e não aparentam ser mamíferos. Os braços são longos em proporção as pernas, assim como as mãos e os dedos. O segundo dedo é maisgrosso do que os outros, porém não mais longo do que o primeiro. O pé é pequeno e estreito, e os dedos são revestidos com uma mebrana. Não é definido o local de origem destas criaturas, mas não se desenvolveram na terra. Isto é evidente, porém, não se tem certeza de que tenham se originado em dois diferentes planetas.

3. Descrição de tecnologia extra-terrestre
As informações abaixo são análises preliminares feitas com material encontrado na queda de uma nave alienigena.

a. Análises iniciais dos escombros do local da queda indica que uma nave extra-terrestre chocou-se com o chão com grande força, destruindo completamente a nave. O volume do objeto indica ser aproximadamente do tamanho de um avião médio, porém o peso dos destroços é extremamente pequeno para o tamanho.

b. Análises metalúrgicas dos destroços recuperados indicam que estes não são compostos por nenhum material atualmente conhecido pela ciência terrestre.

c. O material testado possui uma incrível força e resistência proporcional a seu peso e tamanho, sendo mais forte de que qualquer material utilizado em aviões militares ou civís.

d. Boa parte do material possui a aparência de folha de alumínio ou chapa de magnésio de alumínio, e não apresenta nenhuma das características de nenhum metal.

e. Estruturas e vigas substanciais são muito leves e sua força de compressão não é obtida de nenhuma forma conhecida pela indústria moderna.

f. Nenhum material testado apresenta alguma característica magnética ou radioativa.

g. O material é gravado ou realçado com marcas e desenhos. Esses desenhos não foram identificados e esforços para decifrá-los não obtiveram sucesso.

h. Exames dos mecanismos, equipamentos, etç. revelaram pouco ou nada das funções ou métodos de produção.




OS FOO-FIGHTERS

MATÉRIA EXTRAÍDA DO NEW YORK TIMES - 02 DE JANEIRO DE 1945


Foo-Fighters -
Artigo de 2 de janeiro de 1945, do New York Times:

Bolas de fogo perseguem aviões de guerra americanos em assaltos noturnos sobre a Alemanha

Base Americana de Combate Noturno, França, 1º de janeiro

– Os alemães estão tentando alguma coisa nova nos céus noturnos da Alemanha

– os surpreendentes e misteriosos foo-fighters, bolas de fogo que correm ao longo das asas dos Beaufighters americanos, em missões intrusivas sobre o Reich. Os pilotos americanos têm encontrado os enigmáticos foo-fighters por mais de um mês em seus vôos noturnos. Ninguém, aparentemente, sabe exatamente o que possa ser essa arma. As bolas de fogo aparecem repentinamente e acompanham os aviões por milhas. Elas parecem ser rádio controladas do solo e acompanham os aviões voando a 300 milhas por hora, os relatórios oficiais de inteligência revelam. Segundo relatos de pilotos, existem três espécies de 'foo-fighters:

"as bolas vermelhas que aparecem além das extremidades das asas e voam ao nosso lado;

um eixo vertical de três bolas de fogo que voam a nossa frente;

e o terceiro é um grupo de 15 luzes, que aparecem à distância e parecem uma árvore de Natal no ar e piscam acendendo e apagando.


” Os pilotos dessas operações do esquadrão de vôo noturno, desde setembro de 1943 pensam que essas bolas de fogo são as coisas mais estranhas que já encontraram.

Eles estão convencidos que os foo-fighters foram desenhados para ser uma arma psicológica, se não militar, embora não seja da natureza dos foo-fighters atacar aviões. "Um 'foo-fighter' recentemente me acompanhou aos 700 metros durante 20 milhas, até o vale Rhine," disse o piloto Meiers. "Eu me voltei para a popa e duas bolas de fogo voltaram comigo. Eu virei para a proa e elas também viraram comigo. Estávamos indo a 200 milhas por hora e as bolas se mantinham exatamente à nossa frente”.

Uma outra ocasião, quando um foo-fighter nos acompanhou, eu fiz um mergulho a 300 milhas por hora. Ele se manteve exatamente ao lado das pontas de nossas asas por todo o tempo e então disparou para cima, no céu. Quando eu vi pela primeira vez essas coisas ao lado das pontas das asas, tive o pensamento horrível de que os alemães no solo estavam prontos a apertar um botão e explodí-las. Mas esses foo-fighters não explodem e nem nos atacam.
Eles parecem apenas nos seguir como ‘’ observadores’’.





RELATÓRIO DA INTELIGÊNCIA NORTE-AMERICANA DESCREVE AVISTAMENTO DE OVNI NO BRASIL.
Texto: Eduardo Castor Borgonovi, da Agência Estado.

VIDA - 14/08/98


Um grande objeto voador, silencioso e emitindo luzes, aparentemente um "disco voador" foi visto no espaço aéreo nos dias 22 e 30 de março de 1967. No dia 22 ele foi seguido por aviões durante 15 minutos e no dia 30 foi avistado por testemunhas no solo, em Rio Comprido, Rio Grande do Sul.

Essas informações poderiam ter sido divulgadas por pessoas comuns, ou membros de grupos que estudam ufologia. Nesse caso, imediatamente ocorreriam as explicações de sempre: balão meteorológico, planeta Vênus, efeitos luminosos. E as testemunhas, se tivessem sorte, não seriam acusadas de delírios, mentiras ou problemas neurológicos.
Mas acontece que essas informações estão num relatório confidencial da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, enviado no dia 3 de abril de 1967 para o setor de inteligência do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
E, além do mais, quem assina o relatório é o brigadeiro general Vernon Walters, na época Adido Militar na embaixada dos Estados Unidos no Brasil, posteriormente vice-diretor da CIA e, mais tarde, embaixador dos Estados Unidos na Alemanha.

Walter é um personagem entre o polêmico e o misterioso, pois, além de suas atividades oficiais no serviço secreto, seu nome esteve presente em acontecimentos como a frustrada Invasão da Baía dos Porcos e no Caso Watergate. Walter também é citado por estudiosos de ufologia como membro do MJ-12 (Majestic 12) um projeto ultra-secreto, criado pelo presidente Truman em 1947 (logo após o incidente de Roswell) para investigar avistamentos de óvnis.
A existência do MJ-12 jamais foi reconhecida oficialmente, porém sua existência agora começa a ficar mais transparente, principalmente graças a documentos como o relatório de Vernon Walters sobre o avistamento no Brasil e outros papéis, tornados públicos por força do UFOIA (Ato de Liberdade de Informação) que determina que todos os documentos secretos tornem-se públicos após 30 anos da data de sua emissão.

O Relatório

O relatório de Walters tem o cabeçalho "Relatório de Informação de Inteligência do Departamento da Defesa".

O registro é "Doc. 8-18a, 3 de abril de 1967".
Assunto: "Avistamentos de Discos Voadores no Brasil".
Avaliação – Fonte: "C", Informações: "3".
Autoridade que assina: "Vernon Walter,brigadeiro-general, Adido de Defesa, Estados Unidos".


A íntegra do relatório:
"1. No dia 22 de março de 1967, a tripulação de um avião C-47 da Força Aérea Brasileira e a tripulação de uma aeronave de mapeamento fotográfico da empresa "Cruzeiro do Sul" informaram terem visto um disco voador nas vizinhanças de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O objeto foi avistado inicialmente pela tripulação da FAB que o descreveu como uma lua avermelhada que parecia voar em círculos. O C-47 da FAB avisou a torre do aeroporto Salgado Filho a respeito do avistamento e a torre pediu ao avião da "Cruzeiro do Sul" que interceptasse e identificasse o objeto. O aparelho da "Cruzeiro do Sul" fez contato com o objeto e o perseguiu por 15 minutos antes que ele finalmente desaparecesse. Não foram tiradas fotos do objeto. Em acréscimo aos avistamentos informados pelas tripulações das aeronaves, o objeto também foi avistado por observadores em terra, na área de Porto Alegre.

2. Um avistamento mais recente ocorreu no dia 30 de março de 1967 em Rio Comprido. Entretanto, este foi relatado apenas por observadores em terra. O objeto foi descrito como completamente branco, silencioso, voando a baixa altitude e conseguia desaparecer e reaparecer a intervalos regulares. Este avistamento, em particular, teve um destaque muito pequeno no noticiário da imprensa.

Comentários:
O Ministério da Aeronáutica brasileiro ainda não divulgou nenhum comentário a respeito desses avistamentos e está no momento estudando as declarações das tripulações das aeronaves e dos observadores de terra".

As autoridades do governos dos Estados Unidos e outros países vêm insistentemente negando interesse nos avistamentos de óvnis e desmentindo com indignação informações sobre a existência de grupos secretos de estudos desses fenômenos. O relatório de Vernon Walters pode não esclarecer nada a respeito da natureza dos óvnis, porém demonstra o interesse dos serviços secretos norte-americanos com o assunto.


E contribui para a ufologia de um modo muito especial: atribuir avistamentos de óvnis a insanidades, necessidade de mentir, ou confusão com balões e planetas é fácil quando se trata de humildes cidadãos comuns. Porém, quando se trata do serviço secreto norte-americano e de uma pessoa tão experiente como ex-vice-diretor da CIA, a coisa fica diferente.

Ou será que alguém poderia afirmar, em sã consciência, que tripulações da FAB e da Cruzeiro do Sul, além de funcionários do Departamento da Defesa atuando no Brasil, estariam confundindo o planeta Vênus, ou um balão meteorológico, com possíveis "discos voadores"?
Raças Alienígenas
1 2 3 4 5
( 3 Votes )
Seg, 25 de Janeiro de 2010 12:54
Os cinzentos - São pequenos humanóides de pele acizentada que, estima-se, medem entre 1,05 e 1,35 m. A sua cabeça desproporcionada, em relação ao resto do corpo, ostenta olhos de formas próximas às de amêndoas. Os seus membros superiores são dotados de seis dedos e, segundo algumas declarações, segregam um líquido viscoso. Especula-se sobre um possível acordo com uma organização governamental americana, com fins desconhecidos. A sua missão parece ser o estudo da vida neste planeta, com principal atenção para a raça humana. Este estudo realiza-se através de abducções e extracção de material genético. Paralelamente, realizarão experiências com híbridos sob o mesmo objectivo. Quanto à sua origem, a principal teoria afirma que provêm de experiências genéticas realizadas pelos Reptóides, com vista a criar escravos.

Os Cinzentos Grandes -
São humanóides de aspecto físico semelhante ao dos Cinzentos mas de constituição mais robusta, chegando a atingir os 2,10 m de altura. Como peculiaridade, acrescente-se o facto de que a sua estrutura encefálica apresenta-se dividida em hemisférios, cada um responsável por tarefas diferentes. Deverão ter o mesmo tipo de relações que os Cinzentos mantêm.
Aparentemente, terão os mesmos objectivos que os Cinzentos, apesar de o seu estatuto racial ser supostamente superior.

OS REPTÓIDES -
Humanóides altos de traços faciais reptilianos e uma pele coberta por escamas esverdeadas. O seu aspecto, porém, parece variar consoante o meio físico.


Raramente ocorre algum tipo de contacto directo entre esta espécie e a raça humana. Serão uma raça de líderes, comandando outras espécies suas subordinadas (Cinzentos, Cinzentos Grandes e Nórdicos) de modo a atingir os seus objectivos. Supostamente, planeiam usar a humanidade e este planeta como recursos.

OS INSECTÓIDES -
São seres de aspecto semelhante a louva-deus gigantes com longos braços dobrados sobre o tórax, quando não utilizados. Porém, a sua constituição interna, ao invés da externa, não terá nada a ver com a dos insectos terrestres.


Especula-se que tenham contactado o governo americano através de uma das suas organizações, "Majestic-12", revelando-lhes o seu papel na evolução da raça humana.
Os seus objectivos são-nos desconhecidos.


OS AZUIS -
São pequenos humanóides de constituição semelhante à dos Cinzentos mas que diferem destes últimos pela sua pele azulada e translúcida e olhos acentuados. Aparentam relações com as lendas dos nativos norte-americanos.


Os seus objectivos são o de travar os Cinzentos na sua conquista da Terra e aparentam querer ajudar-nos na nossa evolução psíquica. Isto deriva das suas elevadas capacidades mentais.

OS NÓRDICOS -
Espécie Extra-Terrena: Nórdicos
Motivo de Visita: a.k.a Suécos
Altura: 1 metro 80 centímetros - 2 metro 10 centímetros (estimado)
Peso: 60-120 kilos (estimado)
Olhos: humanos
Cabelo: loiro
Pele: branco pálido
Sexo: ambos masculino e feminino
Origem: Pleides
Comunicação: telepática
Características Peculiares: Possuem estatura física comum com a dos seres humanosbeings (especialmente Escandinavos) São mais altos que um humano normal Possuem maior constituição muscular do que um humano normal


Os Nórdicos são a espécie extra-terrena que, segundo pesquisadores, estão observando as atividades aqui no planeta Terra. Individuais que alegaram ter tido algum tipo de contato com os Nórdicos dizem que eles estão aqui para observar a nossa cultura e não para interferir em nossa evolução. Alguns indivíduos sugeriram que por causa da constituição física dos Nórdicos ser parecida com a dos humanos, que eles poderiam possivelmente ser os nossos "irmãos" que há muito tempo atrás se instalaram em outro planeta. Outros individuais sugerem que os Nórdicos estão em conflito com os Greys por causa da interferência que os Greys estão causando em nossa evolução. Além dessas, existem outras teorias, não se sabe muito sobre os Nórdicos.


São seres de aparência humana agradável, cujo único traço comum é o facto de os cabelos serem louros.


Os principais avistamentos desta espécie deram-se nos anos 50 e 60 em abducções de humanos. Serão, supostamente, colegas dos Cinzentos, trabalhando principalmente na captura de espécimes humanos e de algumas amostras genéticas.

TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE -
A tipologia dos Humanóides, ufonautas ou das EBES (Entidades Biologicamente Extraterrestres) está assim, distribuída em cinco categorias:

a - ALFA: Os mais comuns, chamados de greys "cinzentos", pelo menos do que se conhece em vários países, sobretudo nos EUA; têm geralmente de 0,80m a 1,30m de altura, são esguios, com cabeça desproporcional, olhos grandes, ouvido, nariz e boca pequenos, pele rígida e elástica de cor cinza e, geralmente, quatro dedos;


b - BETA: São amistosos e muito parecidos com os humanos, têm pele clara, cabelos louros, tecnologicamente evoluídos, espiritualizados, benevolentes e confiáveis. Variam de 1,40m a 2,00m de estatura;


g - GAMA: São altos, entre 2,10m a 2,50m, fortes, corpulentos e, às vezes, um pouco agressivos apresentando-se, em geral, envoltos em roupas especiais;


d - DELTA: Assemelham-se com animais (como por exemplo, o ET de Varginha) ou robôs analíticos. Possuem, de modo geral, uma baixa estatura;


w - ÔMEGA: Conhecidos pelo nome de Espectrais, esses seres são energéticos ou luminosos e aparecem sobretudo à noite. São raros e não têm forma definida.

FORMAS DE VIDAS ALIENÍGENAS
Andrômedas -
Estes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.

Arturianos -
Membros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Arianos (Louros) -
Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os Greys. Dizem ter sido capturados pelosReptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

Azuis (Guerreiros Estrelares) -
Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são.


A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contatados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Uns poucos índios idosos foram com eles.


A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Centaurianos -
Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática) -
Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão ajudando a raça humana a longo tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALs -
Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão ajudando os Plêiades de maneira muito similar a ajuda que eles nos dão.

Greys -
Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas.


Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros.


Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos.


Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo.


Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés)


1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.


2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.


3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança.

Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.


Espécie Extra-Terrena: Greys (Acizentados)
Motivo de Visita: a.k.a. Exploradores, a.k.a. Reticulanos
Altura: 1 metro e 20-30 centímetros
Peso: 29-38 kilos (estimado)
Olhos: Largos em forma de gota, pretos
Cabelo: nenhum
Pele: cinza, áspera
Sexo: nenhum orgão reprodutor visível, suspeita clonagem para reprodução
Origem: sistema estrelar Zeta Reticuli na constelação de Orion
Comunicação: telepática


Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos. Uma pequena rachadura como boca. Pequenos "cortes" como nariz e orelhas. Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro.


Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humano hybrido.


Os Greys são a espécie extra-terrena alegada de sofrer um acidente com um O.V.N.I. em Roswell, Novo Mexico em Julho de 1947. Alguns pesquisadores acreditam que os Greys entraram com um acordo com o governo dos Estados Unidos da América para trocar a avançada tecnologia deles pela permissão de abduzir cidadãos Americanos.


Lirianos -
Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os Humanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Império de Orion (Forças de Orion) -
Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática.


A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento se preparando para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De fato, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

Plêiades -
Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares.


Os Plêiades começaram um projeto de contatar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta dimensão e assistir a cada de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e conhecimento interior. Como seu projeto tem se tornado muito bem sucedido, muitos ETs têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus.


Os Plêiades dizem que suas razões para contatarmos é que aqui há a chance de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não indivíduos. Eles não aparecem sob forma física, mas podem, se quiserem. Eles acham seguro enviar suas mensagens através da canalização, e não atrair muita a atenção.

Sirius -
Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

Reptilianos -
A raça reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles dizem ser controlados pelos Greys por meio de um implante, o mesmo que os Greys estão implantando em humanos. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. Seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento. (Lembram-se do filme V?).

Vega -
Membros da Confederação dos Humanos.

Estas raças são as mais citadas em livros, publicações e grupos de discussões.


ANCIÕES

Espécies Extra-Terrena: Anciões
Motivo de Visita: desconhecido
Altura: 1 metro e 40 centímetros - 90 centímetros (estimado)
Peso: 47 - 65 kilos (estimado)
Olhos: Largos em forma de gota, pretos (ocupa a metade da cabeça)
Cabelo: nenhum
Pele: Cor bronzeada, áspera
Sexo: desconhecido
Origem: sistema estrelar Zeta Reticula na constelação de Orion
Comunicação: telepática


Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos. Uma pequena rachadura como boca. Pequenos "cortes" como nariz e orelhas. Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro. Sua silhueta lembra a de um inseto.


Os Anciões são, supostamente, a espécie extra-terrena "da mesma família" que os Greys. Pelo que se sabe sobre os Anciões, eles são os que organizam e controlam as ações dos Greys. Alguns individúos acreditam que os Anciões são os "cabeças" das operações dos Greys com humanos, "atrás das cortinas" da abdução de seres humanos e da mistura dos gêneros humano-Grey. Informações mais detalhas sobre o comportamento dos anciões com seres humanos continua um mistério.


Espécies Draconinas e Evadâmicas -
A seguir estão 12 distinções entre os “Evadâmicos” e os “Draconianos”. As duas categorias estão divididas entre HUMANOS e HUBRIDS (H), e REPTILIANOS e REBRIDS (R). Segundo muitos relatos, as entidades neo-saurianas muitas vezes parecem ter de alguma forma uma configuração humana. Como regra, a distinção pode ser confirmada dependendo de a qual categoria pertence a entidade como é evidenciado pela maioria das características que determinariam se a entidade cai na categoria Evadâmica (matriz de alma, consciência pessoal) ou Draconiana (sem matriz de alma, consciência coletiva).


As 12 distinções são as seguintes:


H – Possuem folículos pilosos.
R – Como regra, não tem folículos pilosos.
H – Pele epidérmica.
R – Pele áspera ou escamosa.
H – Protuberâncias auriculares humanas.
R - Não tem orelhas ou estas não tem configuração humanóide.
H – Olhos brancos com pupilas redondas coloridas.
R – Olhos negros ou laranja amarelados com pupilas verticais.
H – Nariz e lábios humanóides.
R – Não tem nariz ou lábios ou tem nariz e mandíbula em “focinho”.
H – Quatro dedos com unhas e um polegar em oposição. Quatro artelhos pequenos e um grande
R – Três ou quatro dedos em garra ou três dedos “com um polegar parcialmente oposto. De dois a quatro artelhos com garras.
H –Órgãos reprodutivos masculinos ou femininos externos.
R – Não tem órgãos reprodutores externos.
H – Tem temperatura corporal abaixo dos 100 graus.
R – Tem temperatura corporal, na maioria dos casos acima dos 100 graus.
H – Sangue vermelho liqüefeito
R – Fluido esverdeado, viscoso, em alguns caso de base clorifílica, foto reagente.
H – Mamífero, sem cauda.
R – Reptiliano com cauda ou resquício de cauda.
H – Disposição humana de seus órgãos internos.
R – Disposição não humana de seus órgãos internos; devido a alta taxa de mutabilidade interna podem diferir amplamente entre as várias espécies reptilianas como “dois cérebros” coração posicionado posteriormente, etc.
H – Excreção via posterior.
R – Excreção via “pele”, causando um cheiro forte como amônia ou urina.

Os Reptilianos: o Link Histórico da Humanidade coma Raça Serpente -
Tão longe a humanidade tem mantido registros de sua existência, lendas sobre uma raça serpente tem existido. Estes mitos falam-nos de uma misteriosa raça de seres reptilianos superhumanos que desceram dos céus para participarem da criação da humanidade e para ensinarem ciências, partilhar conhecimento proibido, impor a ordem social, acasalar conosco, e acompanhar o nosso desenvolvimento.


Os seres tipo serpente não estavam sozinhos, mas eram parte de um conjunto de super seres que os antigos pensavam serem deuses. Em culturas tão distantes e diversas como aquelas da Suméria, Babilônia, Índia, China, Japão, México, e América Central, os deuses reptilianos tem sido temidos e venerados. Atés este dia o dragão ou a serpente significa a divina herança e realeza de muitos países asiáticos, enquanto que no ocidente a serpente significa sabedoria e conhecimento. O símbolo de duas serpentes enroladas em um bastão [ originalmente significando a árvore do conhecimento do mito antigo], conhecida como caduceu, é hoje usado pela American Medical Association como seu logo.

Interessantemente, histórias de seres reptilianos que exercem controle mental sobre cativos humanos enquanto realizam procedimentos médicos neles tem emergido da pesquisa de alguns dos mais conhecidos investigadores UFO, como Budd Hopkins, John Carpenter, Linda Moulton Howe, Yvonne Smith, e outros. Estas histórias, contadas por americanos médios, mentalmente competentes, tem emergido independentemente uma das outras em diferentes partes do país, mas não tem atraído muita atenção pública. Elas falam de encontros humanos com criaturas que tem distintamente caracteristicas reptilianas: mãos com membranas e tipo garra, grandes olhos dourados com pupilas verticais e pele escamosa marrom esverdeado. Estas histórias tem circulado pela comunidade de pesquisa UFO por anos, mas poucos especialistas tem tido qualquer idéia de como interpretar estas "lendas".

Tào amedrantadoras e inacreditáveis elas eram no passado, que muitos pesquisadores meramente as arquivavam em suas mentes para referência futura muito mais que se arriscarem a parecerem tolos ou serem ridicularizados. Pouco a pouco, nas conferências UFO realizadas por todo o país, abduzidos e pesquisadores ouviram uns dos outros experiências similares com criaturas reptilianas, e gradualmente estas histórias vieram a público.

Hoje os pesquisadores concordam que há uma variedade de entidades envolvidas no cenário da alien abdução, inclusive os familiares greys; louros altos de aparência humana; reptilianos; e híbridos Today, researchers agree that there is a variety of entities involved in (meio-humano e meio-alien). Além disso, parecem ocorrer variações de cada um destes que implica em cruzamentos e considerável diversidade. Não está claramente compreendido como cada tipo interage com os outros, embora seja relatado que são vistos trabalhando juntos.


John Carpenter tem acompanhadop intensamente o fenômeno da abdução. Ele é o diretor da pesquisa de abdução da Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores e mais respeitáveis organizações dedicadas aos estudos de UFOs e abduções. Carpenter possui um grau de mestrado em assistência social e é um hipnoterapeuta altamente qualificado que trabalha como um assistente socialpsiquiátrico em Springfield, Missouri. Desde o final da década de 8s, ele tem trabalhado com mais de cem abduzidos e compilado informaçòes de centenas de outros. Além disto, ele está em contacto com outros pesquisadores no campo.

Ele tem estado envolvido em 10 casos onde os vivenciadores tem descrito entidades reptilianas e ele está ciente de pesquisadores em outras partes do país com casos similares. Os abduzidos frequentemente tem distintos cortes como de garras e arranhões em seus corpos após as suas aparentes abduções.

Carpenter sumarizou o que sabe sobre estes seres em sua coluna regular "Abduction Notes," MUFON UFO Journal, April 1993: "Tipicamente, estas criaturas são descritas como tendo entre 6 e 7 pés de altura, eretas, com escamas tipo lagarto, de cor esverdeada ou amarronzada com quatro dedos com membranas e tipo de garras... Suas faces são uma mistura entre um humano e uma serpente com um sulco central vindo descendo do alto da cabeça ao focinho... Acrescente-se a sua aparência tipo serpente os olhos que tem pupilas verticais e são de iris douradas ." Talvez o mais assustador e controverso pedaço desta história sejam as afirmativas de que estas criaturas por vezes fazem sexo com os abduzidos.

Sustentando os achados de Carpenter está um estudo da MUFON que teve ajuda financeira do Fund for UFO Research. Este massivo estudo, conhecido como "Abduction Transcription Project," é uma tentativa de coletar e correlacionar informação sobre centenas de casos de abdução através do uso de um sofisticado sistema de base de dados por computador. Em julho de 1995 no simpósio da organização em Seattle, Washington, Dan Wright apresentou os achados baseado em 142 casos distintos e 560 transcritos. Wright disse, "Uma simples leitura destas sessões indicam fortemente que múltiplos grupos de entidades tem westado rotineiramente se introduzindo nas vidas de americanos - tanto crianças quanto adultos... Quando um chamado reptiliano é repetidamente descrito como tendo o mesmo tom de pele escamosa, garras por dedos, e um extremo interesse na sexualidade, devemos prestar atenção."

Os resultados preliminares do estudo indicam que os seres de tipo reptiliano tem sido relatados em uma percentagem relativamente menor (menos de 20%) dos casos que estão sendo estudados.

Sejam os seres relatados pelos abduzidos Greys, louros, reptilianos ou qualquer outra variedade, o cenário da abdução é simplesmente consistente entre os milhares de casos estudados desde muito longe. Além de haver numerosos procedimentos médicos realizados neles, os , abduzidos também relatam receberem informações na forma de símbolos e de imagens, cujo significado não é claro, mas que tem muita relação com futuros desastres da Terra. Os seres muitas vezes se referem a si mesmos como "Os Observadores" , ?"quem tem a custódia", ou "guardiàes da humanidade" e todas as coisas vivas da Terra, e dizem que estão preparando para um tempo em futuro próximo quando as mudanças globais irão afetar dramaticamente a vida em nosso planeta. Em alguns casos eles tem indicado que vem de várias partes do universo, inclusive de outras galáxias, ou de "um lugar muito distante".

Na certa o que é o aspecto mais perturbador dos procedimentos relatados, tanto por homens como por mulheres abduzidos, mas mais frequentemente mulheres, são os relatos de lhes ter sido mostrado salas cheias com tubos de vidro onde estào se desenvolvendo fetos híbridos, como um jardim hidropônico. Em muitos casos, tem também visto berçários de infantes híbridos ou salas cheias de crianças híbridas de idades variáveis. As vezes os seres trazem um infante ou uma criança para as mulheres abraçarem e amarem , e lhes dizem que são seus filhos.

Estes eventos foram relatados pela alien abduzida Betty Andreasson Luca, cujo caso tem sido submetido a investigação por mais de 20 anos e que tem sido assunto para quatro livros do investigador UFO Ray Fowler. Em seu livro *The Watchers*, Fowler relata uma sessão de hipnose na qual Betty lembrou que os seres que a levaram a bordo da nave tinham lhe dito que "o homem vai se tornar estéril" por causa da poluição meio ambiental. Depois, lhe foi dito que eles eram "bons e maus Observadores," a que Betty se refere como anjos. Ela foi avisada que há alguns que estão "contra o homem, que ferirão o homem e destruirão o homem."

Referências a Observadores, anjos bons e maus, e bebês híbridos podem ser encontrados em muitos textos antigos inclusive no Velho Testamento, que tomou muita coisa emprestada de documentos mais antigos, inclusive os livros de Enoch. O profeta Enoch é mencionado no Genesis como o filho de Caim e pai de Methuselah, e se acredita ser um dos patriarcas ante diluvianos que, juntamente com Noé, "andou com Deus". (Genesis 5:24; 6:9). Livros escritos por escritores anônimos mas creditados a Enoch davam grande crdibilidade aos iniciais sábios judeus e portanto influenciaram os escritores do Velho Testamento. Partes dos livros de Enoch escritoas em aramaico foram encontradas entre os rolos de pergaminho nas cavernas de Qumran em 1947, tenddo sido colocados lá aproximadamente há 2.000 anos atrás por uma seita judaica conhecida como Essênios. Este de fato sào os Pergaminhos do Mar Morto. Uma outra versào existe em etíope.

Segundo os textos em aramaico, "Enoch era o primeiro entre os filhos dos homens nascidos na Terra que tinha aprendido escrita, ciência e sabedoria" dos anjos. Em um escrito, o *Book of the Watchers*, nós aprendemos que os Watchers [Obeservadores] sào anjos que são bons ou maus Watchers. Nos é dito que os Watchers são anjos do Senhor, "que vem a Terra para instruir os filhos dos homens e trazer justiça e equidade a Terra." Mas no caso de anjos maus, a ciência que eles ensinam se destina a fins malignos pore causa de seus pecados.


Seu pecado é que eles permitem que seu apetite sexual os domine: " Quandos os maus Watchers desceram e tomaram as filhas do homem, eles começaram a se corromper com elas. Quando os filhos de Deus viram as filhas dos homens, eles não resistiram a sua inclinação."

Estes Watchers cairam da graça de Deus quando Enoch viajou para o céu em forma física para testemunhar contra eles. Ele disse a Deus que os Watchers "tinham ido as filhas dos homens e assim se tornaram impuros". Como punição para os pecados dos maus Watchers contra a humanidade , Deus destrói a humanidade, inclusive a raça híbrida de seres que eram o produto dos humanos com os Watchers, causando uma grande inundação. Os maus Watchers são postos em um poço fundo e aprisionados por quatro chefes dos bons Watchers, os arcanjos Miguel, Sariel, Rafael, e Gabriel.

Uma outra referência interessante aos Watchers foi achada na mesma caverna dos livros de Enoch, mas não foi conhecida até 1992, quando dois sábios bíblicos, Robert Eisenman e Michael Wise, publicaram seu livro *The Dead Sea Scrolls Uncovered.*

Entre 50 documentos liberados pela primeira vez neste livro está uma referência aos Watchers que é única, porque fornece uma das poucos descrições físicas deles. O texto, chamado "O Testamenho de Amram," descreve a experiência de uma pessoa chamada Amram que tinha "um anjo e um demônio disputando a suas alma" : "[eu vi Watchers] em minha visão, a visão do sonho. Dois [homens] estavam lutando sobre mim. Eu perguntei a eles, 'quem são vocês que [tem sido] dado o poder sobre mim?" Eles responderam-me, "nós temos o poder sobre toda a humanidade", eles me disseram, 'qual de nós você escolhe para governar sobre você?" Eu levantei meus olhos e olhei. Um deles era aterrorizante em aparência, como uma serpente, seu casaco muito colorido mas muito escuro.... e eu olhei novamente, e.... em sua aparência, sua imagem era como uma víbora.... eu repliquei a ele, 'Este [watcher,] quem é ele? ele respondeu-me, 'Este Watcher.... [e seus três nomes são Belial e Principe das Trevas] e Rei do Mal".

O que torna este testamento ainda mais intrigante é o fato de que o pouco conhecido personagem Amram de fato é um personagem muito importante. Amram, por sua vez, era o pai de um dos mais famosos contatados da história, o homem que livrou os judeus da escravidão no Egito. Esta pessoa, de fato, nào é outra senão Moisés!

Se as únicas referências aos reptilianos estivessem nos textos antigos isto poderia facilmente ser descartado, mas as histórias destas criaturas datam dos primeiros escritos humanos, aqueles da Suméria (significa "terra dos guardiães"), Babilônia (significa "portão dos deuses"), e outras civilizações da antiga Mesopotamia. Entre milhares de tabletes de argila que tem sido descobertos e traduzidos datando dos mais iniciais registros da história, estão documentos que registram eventos datando de 240.000 anos atrás. Um destes, a lista do "Rei Sumeriano", conta a história de um deus, An, deus chefe de uma raça extraterrestre chamada Annunaki, e seus filhos, Enki e Enlil. Está claro nos textos e nas ilustrações deixadas pelos sumérios que no mínimo alguns destes "deuses". inclusive Enki (também conhecido como EA), eram reptilianos na aparência. É Enki que primeiramente dá as pessoas o fruto da árvore do conhecimento e que mais tarde salvou a humanidade ao avisar uma figura do tipo Noé da grande inundação.

Estas histórias são tão similares ao Velho Testamento que pode-se apenas concluir que os autores do Velho Testamento tomaram pesadamente emprestado das histórias sumerianas. Na "lenda" sumeriana, Enki recebe a tarefa de criar uma força de trabalho para ajudar os Annunaki a preparar o solo e minerar os metais que os faziam vir a Terra. Ele fez isto através de consideráveis tentativas e erros, no processo criando estranhas criaturas. A lenda implica em que Enki possuia uma tecnologia altamente avançada que incluia a capacidade de alterar geneticamente as espécies indígenas. Usando um processo misterioso para criar uma substância tipo argila, ele foi capaz de "curvar-se sobre a imagem dos deuses", indicando que ele usou gens Annunaki para criar espécies híbridas . Isto também implica que alguns dos humanos iniciais tinham aparencia reptiliana.

Esta estátua [não mostrada] de uma criatura biologicamente acreditavel, criada por Dr. Dale Russell do Canadian National Museum of Natural Sciences, mostra que a evolução pode ter produzido dinossauros que sobreviceram. Sua aparência é similar aos seres descritos pelos abduzidos. Esta foto [ não mostrada] foi retirada do livro *The Search for Extra Terrestrial Intelligence*, de Edward Ashpole, Sterling Publishing Co., Inc.

Tão ridículo quanto repugnante iste soe, é comumente aceito pela ciência moderna que os ancestrais iniciais da humanidade podem ter sido répteis. Segundo as explicações Darwinianas das origens da espécie humana, os mamíferos evoluíram de répteis e ganharam domínio sobre a Terra somente depois que um grande desastre de natureza monstruosa destruiu os dinossauros. é teorizado que somente então os mamíferos foram capazes de proliferar e evoluir a seres inteligentes. é ainda mais importante que a antiga história da criação sumeriana deva ser tão paralela a visão de Darwin. Em ambos os casos os humanos são ditos relacionados a uma raça superior reptiliana e, em ambos os casos, um grande cataclisma erradica a espécie anterior. [na bíblia, era uma raça híbrida de gigantes conhecida como Nephilim que Deus quis destruir]. Finalmente, em ambas as histórias, os sobreviventes do desastre recomeçam, casualmente evoluindo para humanos.


IEm seu livro *The Dragons of Eden*, o estimado astrônomo Dr. Carl Sagan especula sobre as origens reptilianas dos humanos e o misterioso salto na evolução do cérebro que pode ser encontrado no registro fóssil.

Ele salienta que se as pessoas tivessem evoluído naturalmente de répteis, como afirmam os Darwinists deveria demorar 200 milhões de anos para os mamíferos primeiramente evoluirem, e então outros 5 a 10 milhões de anos para os humanos evoluirem. Mas ele ressalta com extrema confusão que o registro fóssil simplesmente não sustenta esta conclusão. De fato, a evolução dos mamíferos, e particularmente dos humanos, foi de ocorrencia muito rápida, "em um maior impacto da evolução cerebral.". A evidência para isto fica muito clara no fato de que os instrumentos de pedra não aparecem gradualmente, mas sim "aparecem em enorme abundância todos de uma vez". Frustrado, Sagan conclui que "nào há maneira de explicar isto a menos que o *Australopithecines* tinha instituições educacionais," to teacpara ensinar a confecção de instrumentos. De fato há uma outra explicação mas ninguém da corrente científica principal ousaria sequer considerá-la. A alternativa é admitir que Deus ou seres como deuses aceleraram o processo evolucionário."

Sagan vai para o enigma das similaridades entre o cérebro humano e o cérebro reptiliano. Ele ressalta que no núcleo do cérebro humano reside um vestígio de nosso passado reptiliano. Esta parte do cérbro, conhecida como R-complex (complexo reptiliano), é dito fazer parte do cérebro que realiza as funções do dinossauro - comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais. A camada do meio é chama de sistema limbico, e pensa-se que gere amor, ódio, compaixão e sentimentalismo - caracteristicas que se acredita serem estritamente mamíferas. A maior parte do cérebro humano, o neo cortex e sua camada externa, acreditar ser a casa da razão e deliberação e "o lugar onde reconhecemos a diferença entre o mal e o bem".

Uma vez mais, a ciência parece concordar com os antigos mitos da criação, foi o conhecimento do bem e do mal (dado a eles pela serpente) que causou a queda do primeiro homem e da primeira mulher da graça do criador. Se o criador era um reptiliano, então pode ser que ao tornar-se mamífera - e desenvolver um neo cortex - a humanidade se tornou menos reptiliana, portanto caindo da graça.


Outros textos antigos sustentam esta perturbadora conclusão. Em 1945, em uma pequena cidade do Egito, um vaso de argila foi encontrado contendo manuscritos antigos similares aqueles do Mar Morto. Eles são conhecidos como textos de Nag Hammadi , assim chamados por causa do nome da cidade onde eles foram encontrados. Eles contam a história da criação humana desta forma:

Os corpos de Adão e Eva foram coberto por uma pele áspera quew era brilhante como a luz do dia, como uma vestimenta luminescente. Portanto, parece, não precisavam usar roupas. Posteriormente, estes textos contam uma história muito diferente sobre a árvore do conhecimento daquela que é contada no Genesis:"Ela tomou um pouco desta fruta e comeu, e deu dela a seu marido tambem... então suas mentes se abriram. Após comerem, a luz do conhecimento brilhou para eles. Quando eles viram seus criadores, eles os desprezaram já que eles eram formas bestiais. Eles entenderam demais ."

Em um outro antigo documento judeu, conhecido como Haggadah, fica claro que a serpente nào era meramente uma cobra :"Entre os animais , a serpente era o mais notável. De todos eles, ela tinha a maioria das excelentes qualidades, entre as quais aquela que ele semelhava no homem. Como homem, ele ficou eretor sobre os dois pés, e em altura era igual a um camelo... seus superiores dons mentais fizeram com que se tornasse um infiel. O que explica a sua inveja do homem, especialmente as suas visitas conjugais....

Sua punição por tentar Eva foi , como Deus disse: 'Eu criei você para ser o rei dos animais... mas você não ficou satisfeito... eu criei você de postura ereta.... portanto você deve ir se arrastar sobre a sua barriga .'"


Estas tantalizantes pistas do distante passado parecem dar no mínimo alguma sustentação a idéia de que os ocupantes de UFOs de hoje, reptilianos ou não, são exatamente o que dizem ser - os antigos guardiões da humanidade. Se assim é, então a teoria de que UFOs são pilotados por aliens de outros planetas deve ser cuidadosamente reavaliada. Mas seja qual for a resposta, está claro que os investigadores UFO tem suas mãos cheias para lidar com este duradouro e surpreendente mistério.


Joe Lewels é um pesquisador independente atualmente trabalhando em um livro que lida com UFOs e suas implicações religiosas. Ele está coletando histórias sobre encontros com reptilianos e convida os leitores com experiências deste tipo a escreverem para ele sob os cuidados da revista FATE. Todas as cartas serão repassadas a Lewels.
Relatório Krill - CONFIDENCIAL - Parte 1
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Sex, 26 de Junho de 2009 19:56
Um relatório a respeito de nossa aquisição de tecnologia avançada e de nossa interação com a cultura alienígena JANEIRO 1988 Por: O.H. KRILL. SUMÁRIO - Por todo o período de quarenta anos passados, quando UFOs tem sido ativamente observados em nossa civilização, muitos dados tem sido recolhidos, dados os quais tem frequentemente apontado para aspectos do fenômeno que tem sido suprimidos. Como resultado dessa supressão e compartimentalização da informação, nossa cultura tem sido fragmentada em vários níveis de "realidade", ambos coexistindo em oposição um ao outro. Parte de nossa cultura não quer acreditar na existência de outras espécies;

parte de nossa cultura admite sua existência ou a probabilidade dessa existência; parte de nossa cultura está atualmente interagindo com outras espécies. Estas realidades simultâneas contribuem para a condição de extrema confusão na qual nos encontramos.

A pesquisa acerca de UFOs segue um padrão similar. Alguns vêem o assunto sob perspectiva completamente empírica; outros procuram pelos padrões e relações funcionais nos eventos; outros vão além e fazem as perguntas certas nos momentos certos e desejam respostas.

Algumas das respostas que estão surgindo são, para alguns, bastante perturbadoras e fantásticas. Considerando tudo, nós estamos tratando com novos conceitos de física, novos conceitos em psicologia, e com a consciência gradualmente crescente de que nós não estamos sozinhos aqui, e nunca estivemos. Como se não fosse bastante, parece que facções de nossa sociedade tem conhecimento disso, e aparentemente tem interagido com algumas espécies alienígenas por bastante tempo. O fator crucial é que, desde o início, a humanidade tem sido conduzida para um falso caminho, caminho este marcado por conspirações e desinformação. O conhecimento tecnológico e o poder absoluto tem sido os motivos do lado humano. Sobrevivência tem sido o motivo no lado alienígena, ou pelo menos até o ponto em que os visitantes alienígenas predominantes estão interessados. A intenção deste documento é trazer muitos dos detalhes a este respeito ao conhecimento público. Você não está sendo solicitado a acreditar neles, mas a considerá-los à luz do que tem acontecido, do que está acontecendo, e o que pode estar se desenvolvendo bem debaixo dos nossos narizes. Se você acha que pode não ter estômago para tais revelações, ou que não pode aceitá-las, não leia mais.

É bastante evidente, ou deveria ser, que o problema UFO é bastante complexo e perigoso. O fenômeno UFO é um fenômeno multi-situacional e multi-dimensional. Nós estabelecemos o seguinte como tendo base em fatos:

• Naves de outros mundos tem se acidentado na Terra.
• Naves alienígenas tem origem nesta dimensão ou origem ultradimensional.
• Desde o início, os esforços governamentais (EUA) para adquirir tecnologia alienígena foram bem sucedidos.
• O governo norte-americano teve hóspedes alienígenas em alguma época.
• O governo norte-americano tem realizado autópsias em cadáveres alienígenas.
• Os órgãos de inteligência e de segurança estão envolvidos no encobrimento dos fatos pertinentes à situação.
• Pessoas tem sido e são abduzidas, mutiladas, mortas ou simplesmente desaparecem como resultado da situação UFO.
• Há uma ativa presença alienígena neste planeta, que controla diferentes elementos de nossa sociedade.
• Forças alienígenas mantém bases na Terra e na Lua.
• O governo norte-americano interagiu com as forças alienígenas por algum tempo, com o objetivo expresso de conseguir tecnologia em propulsão gravitacional, armamento pesado e no controle da mente.
• Milhões de cabeças de gado tem sido mortas no processo de aquisição de materiais biológicos.
• Tanto os alienígenas quanto o governo norte-americano são responsáveis pelas mutilações, mas por diferentes razões.
• Nós vivemos em um mundo multi-dimensional que esta sobreposto e é visitado por entidades de outras dimensões. Muitas destas entidades são hostis. Muitas não o são.
• O nosso desenvolvimento genético e nossas religiões tem por base a intervenção de forças terrestres e não terrestres.
• A atual tecnologia excede de longe a que é conhecida pelo público.
• O programa espacial norte-americano é um disfarce, com o propósito de relações públicas.
• Pessoas tem sido assassinadas devido à ordem para suprimir todos os fatos sobre a situação. A CIA e a NSA estão tão profundamente envolvidas que a exposição destes fatos poderia provocar o colapso de sua estrutura.
• Fatos indicam a possibilidade de os alienígenas se revelarem publicamente no futuro próximo.
• Nossa civilização é apenas uma entre as muitas que tem existido por longas épocas.
• Você, provavelmente, irá tirar muito mais conclusões. Para isto, basta continuar a ler...

Mutilações de animais e os UFOS



Cronologia Geral

Pela metade do ano de 1963, uma série de ataques a reses e outros animais de criação ocorreu no Condado de Haskell, no Texas. Em um caso típico, um búfalo Angus foi encontrado com sua garganta cortada em uma ferida do tamanho de um pires em seu estômago. A população atribuiu os ataques a um animal ou besta selvagem de alguma espécie desaparecida. Como ela continuasse suas furtivas incursões através do interior do condado, a fera sedenta de sangue assumiu algo mais do que um aspecto mítico, e o lugar passou a ser conhecido como: The Haskell Rascal.


Por toda a década seguinte, aconteceriam relatos esporádicos de ataques similares aos rebanhos. Estes ataques foram ocasionalmente descritos como "mutilações". O mais notável destes raros relatos foi a morte por mutilação, no sul do Colorado, do cavalo "Snippy", em 1967, acompanhado de avistamentos de UFOs, na região. Este relato foi investigado pelo Comitê Condom, e teve cobertura mundial, pela imprensa.


Pode-se dizer que foi em 1973 que a moderna onda de mutilação em animais teve início. Aquele ano é geralmente considerado como o ano da última onda conjunta de UFOs, embora possam haver razões para questionar essa afirmação, dados os eventos de dois anos depois.


Em 1973 e 1974, a maioria dos relatos de mutilações teve origem na região central dos Estados Unidos. Em 1975. Em 1975, um ataque sem precedentes estendeu-se através de dois terços do oeste do país. Houve vários relatos esparsos de mutilações naquele ano, acompanhados por descrições de UFOs e de helicópteros não identificados. Em 1978, os ataques aumentaram de intensidade.


Por volta de 1979, numerosas mutilações em rebanhos ocorreram no Canadá, começando em Alberta e Saskatchewan. Os ataques nos Estados Unidos estabilizaram-se em número.
Em 1980, houve um incremento nas atividades nos Estados Unidos. Desde então, mutilações tem sido relatadas menos frequentemente, ainda que isto possa ser devido em parte à crescente relutância dos fazendeiros e rancheiros em fazê-lo. Entretanto, elas ainda continuam; mais de dez mil animais já foram mortos nos Estados Unidos, e as mutilações ocorrem igualmente em todo o mundo, nas mesmas circunstâncias.



Observações Gerais

Qualquer indagação que pretenda provar a ocorrência sistemática das mutilações sobre os rebanhos e outros animais deve incluir em seu âmbito certos fatores, os quais podem estar ou não diretamente relacionados aos atos de mutilação em si. Estas mutilações—a morte e a remoção furtiva de partes internas ou externas—tem atingido literalmente centenas de animais (primariamente rebanhos) desde os anos 60. A cirurgia realizada nestes animais é conduzida com precisão misteriosa, sugerindo o uso de instrumentos e técnicas altamente sofisticadas. A persistente regularidade das mutilações e a aparentemente casual distribuição das carcassas sugerem um atrevimento extremo—mesmo arrogância—por parte dos mutiladores, arrogância esta que parece se justificar pela liberdade e impunidade pelos atos cometidos.


A relevância de um elemento específico do problema revela-se no curso de qualquer investigação meticulosa sobre as mutilações. Eu me refiro à aparência dos helicópteros sem marcas ou identificação vistos nos locais de mutilação, à época do fato, o que ocorre com muita persistência para ser simples coincidência.


Estes misteriosos helicópteros estão quase sempre sem qualquer marca que os identifique, ou então as marcas parecem como se tivessem sido pintadas ou cobertas com alguma coisa. Os helicópteros são frequentemente reportados voando em altitudes anormais, inseguras ou ilegais. Eles retiram-se sempre que testemunhas ou policiais tentam se aproximar.


Há vários relatos de comportamento agressivo por parte dos ocupantes dos helicópteros, que podem perseguir, pairar ou mesmo atirar sobre as testemunhas. Às vezes, estes helicópteros aparecem muito perto dos locais das mutilações, ou ficam pairando sobre um pasto onde uma carcassa mutilada é posteriormente encontrada. Eles podem ser observados um pouco antes de uma mutilação ocorrer—ou alguns dias depois desta ter ocorrido. A intenção aqui é meramente salientar que o elemento "helicóptero misterioso" é uma parte do assunto, que merece investigação.


O tema "helicópteros misteriosos" não surgiu com as mutilações em si. Tais helicópteros—sem marcas, voando baixo, silenciosos (ou mesmo com o som normal de helicópteros) -- tem sido relatados por anos, e tem sido ligados a um igualmente mais generalizado fenômeno—o avião fantasma. Os helicópteros tem sido vistos em áreas onde os UFOs aparecem, em muitos países. Em alguns dos mais interessantes relatos, eles foram vistos junto aos UFOs, ou logo em seguida ao avistamento destes. O caso mais adequado que eu posso considerar, mas que não é certamente o mais isolado, é um caso descrito por Virgil Armstrong em sua conferência sobre o tema: "O que a NASA não nos disse a respeito da Lua", onde ele discorre acerca de helicópteros e UFOs em geral.


Armstrong diz que um amigo seu tinha inventado uma câmara especial arranjada de modo a aumentar as chances de conseguir boas fotos de UFOs. A câmara era montada em um suporte junto com um laser. A idéia era que, se um UFO aparecesse e ficasse parado, o laser poderia iluminá-lo, com o que se fariam fotos de ótima qualidade.


Um dia, estavam eles em uma região no meio do deserto, quando um UFO realmente apareceu, e eles o iluminaram com o laser enquanto ele pairava. Mas não puderam tirar muitas fotos, pois logo a seguir o disco voou para longe. Pouco tempo depois, eles ouviram o som inconfundível de helicópteros se aproximando à distância. Estes pousaram estrategicamente próximo ao grupo, e deles desceu uma turma de Boinas Verdes, que são forças de segurança da Força Aérea. O comandante caminhou até eles e perguntou: - "O que vocês estão fazendo aqui?".


- "Obviamente, nós estamos fotografando objetos aéreos, e acabamos justamente de ver um disco voador, do qual tiramos excelentes fotos". O comandante então perguntou ao líder do grupo se ele sabia quem ele era, ao que este replicou que não. O militar então disse: - "Sugiro que vocês saiam daqui imediatamente!". O líder então retrucou: - "Que direito você tem de mandar-nos sair daqui? Esta é uma terra do governo?". O comandante dos Boinas Verdes replicou: - "De fato, são. Vocês estão dentro da Base Andrews, da Força Aérea, e se não saírem em dez minutos, eu os prenderei". Em seguida, os militares removeram o filme da câmara, deixando que o grupo se retirasse.


Isto não somente ilustra o fato de que os UFOs são vistos juntamente com helicópteros, mas demonstra também que, ou algum dos discos são nossos, ou então nós temos um acordo militar/governamental com aqueles que os pilotam. Os helicópteros mencionados antes não seriam então um mistério, e sim, helicópteros militares norte-americanos.


Outro caso unindo helicópteros militares e discos reconhecidamente americanos vem do livro "UFO Crash at Aztec" (Desastre de UFO em Aztec), por Wendell Stevens. Neste livro, ele relata o incidente no qual um índio estava excursionando nas montanhas próximas à região conhecida como Área 51, ou Groom Lake, na Base da Força Aérea de Nellis, ao norte de Las Vegas. Ele ouviu a aproximação de helicópteros, e escondeu-se. Os helicópteros estavam irradiando um aviso endereçado ao público, para que todos se afastassem, pois que ali seria realizado um "perigoso teste militar". O índio manteve-se em seu esconderijo, enquanto os helicópteros iam e vinham sobre a região. Minutos depois, dois helicópteros foram vistos sobrevoando o canyon, com um disco negro voando entre eles e ligeiramente acima. Eles sobrevoaram o lugar, e então os helicópteros voltaram-se e voaram de volta para a Base, logo seguidos pelo disco. O nome do indivíduo, e como contatá-lo para maiores detalhes, são dados no livro.



Os Misteriosos Helicópteros

Situações envolvendo os misteriosos helicópteros parecem ser um pouco mais insidiosos. Um bom exemplo é um evento que ocorreu no Condado de Madison, Montana, entre junho e outubro de 1976. Vinte e dois casos confirmados de mutilação de gado ocorreram durante aquele período, e eles foram acompanhados de relatos de avistamentos, em todo o município, de silenciosos helicópteros negros a jato, sem marcas visíveis, de luzes anômalas fixas ou faiscantes no ar próximo à superfície, de aeronaves sem identificação e de furgões brancos em lugares remotos e em áreas de acesso proibido.


Já na última parte desta época, no início do outono de 1976, um caçador de Bozeman, Montana, estava sozinho, por volta das 13:00 hs, na Red Mountain, uma área perto de Norris. Ele observou quando um helicóptero negro sem marcas sobrevoou o local, e desapareceu por trás de uma pequena colina. Curioso com o fato, ele subiu até topo desta. Havia um helicóptero negro no chão, com o motor ainda funcionando (um Bell Jet Ranger, ele pensou). Sete homens tinham saído do aparelho e foram subindo a colina na direção do observador. O caçador avançou na direção deles, acenando e gritando cumprimentos. Foi então que ele percebeu que havia algo acerca dos homens—eles eram todos orientais. Tinham olhos oblíquos e pele azeitonada, e estavam tagarelando entre eles usando uma linguagem indecifrável. Eles vestiam roupas comuns, e não uniformes. De repente, começaram a voltar ao helicóptero. O caçador, ainda acenando e gritando, foi atrás deles, quando então os orientais apressaram o passo. Quando o caçador aproximou-se cerca de dois metros, eles partiram em disparada, ocuparam o helicóptero e partiram.


Em uma documentada onda de "helicópteros misteriosos" ocorrida na Inglaterra, relatos afirmam a presença de tripulantes com aparência oriental em helicópteros não identificados. Olhos oblíquos, pele azeitonada, estes tripulantes com aparência oriental tem sido, há anos, uma constante nos relatos acerca dos UFOs. Um número significativo dos infames MIB ["homens-de-negro"] tem uma aparência similar, mas muito frequentemente eles são vistos como pálidos e magros, além de bastantes sensíveis à luz.


Na revista STIGMATA No. 5 (Outono-Inverno 1978) Tom Adams delineou a mais notável e especulativa explicação relacionando os elos entre os helicópteros e as mutilações, incluindo o seguinte:


• Os helicópteros são eles mesmos UFOs disfarçados para parecerem como naves terrestres.
• Os helicópteros são militares/governamentais e estão diretamente envolvidos na condução das atuais mutilações.
• Os helicópteros são governamentais/militares e não estão envolvidos com as mutilações, mas estão investigando-as.
• Os helicópteros são governamentais/militares, e conhecem a identidade e os motivos dos mutiladores e para a sua presença. Eles estão tentando distrair a atenção da possibilidade de envolvimento dos militares.


A resposta, até onde Tom Adams pode conceber, poderia ser uma combinação de todas as explicações. Também se tem especulado que eles estariam envolvidos em experimentos de guerra química ou biológica, ou com finalidades geobotânicas, na busca de depósitos minerais ou de petróleo. Em uma ocasião, um bisturi do tipo militar foi encontrado em um local onde houvera uma mutilação. Desde que os discos tem sido geralmente envolvidos com as mutilações, pensa-se que este fato é uma mistificação.


Estes eventos, ou a sua discussão, são exatamente os precursores da revelação do motivo para as mutilações: aquisição, pelos alienígenas, de material biológico para o seu próprio uso. Para discutir isto de uma maneira sequencial e lógica, devemos rever antes o que tem realmente acontecido debaixo dos nossos narizes: interação direta com entidades biológicas extraterrestres (EBEs). Para discutir isto, contudo, devemos começar do início, com o que sabemos ser verdade.
Relatório Krill - CONFIDENCIAL - Parte 2
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Sex, 26 de Junho de 2009 20:01
A Saga Começa - Isto tudo, aparentemente, teve início centenas de anos atrás, mas para todos os propósitos, desta discussão, vamos começar com alguns eventos que nos são familiares. Em 1947, dois anos depois da primeira explosão nuclear [em Alamogordo], veio o episódio Mantell, onde nós tivemos o primeiro incidente registrado de um confronto militar com extraterrestres, do qual resultou a morte de um piloto militar. É bastante evidente agora que nosso governo não soube como manejar a situação. Em 1952, a capital da nação foi sobrevoada por uma série de discos. Foi este evento que conduziu ao envolvimento de todas as forças de segurança (CIA, NSA, DIA, FBI) para tentar colocar a situação sob controle, até que se pudesse compreender o que estava acontecendo. Durante este período, o governo criou um grupo de trabalho, conhecido como Majestic-Doze (MJ-12). Os membros originais foram: Almirante Roscoe H. Hillenkoetter, dr. Vannevar Bush, Secretário James Forrestal, General Nathan P. Twining, General Hoyt S. Vandenburg, dr. Detlev Bronk, dr. Jerome Hunsaker, sr. Sidney W. Souers, sr. Gordon Gray, dr. Donald Menzel, General Robert M. Montague, e dr. Lloyd V. Berkner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário